DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng."

Transcrição

1 DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31)

2 DADOS DA EMPRESA Razão Social: LUMATECH PROJETOS LTDA. Título (Nome Fantasia): LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Início das Atividades: 02 de maio de 1988 Endereço: Rua Pernambuco, 353 sala Funcionários CEP: Belo Horizonte MG Tel.: (31) Site: lumatec@lumatec.eng.br CNPJ: / Inscrição Estadual: Isenta Inscrição Municipal: /001-3 Registro no CREA-MG: ÁREAS DE ATUAÇÃO Elaboração de projetos de Sistemas Prediais: Projetos de Instalações Elétricas Projetos de Instalações de Telecomunicações Projetos de Instalações de SPDA (pára-raios) Projetos de Instalações Hidrossanitárias e Águas Pluviais Consultoria Técnica

3 EQUIPE TÉCNICA E ADMINISTRATIVA Marcelo José Ferreira Duarte - Engenheiro Eletricista (UFMG) CREA: /D - MG Responsável Técnico lumatec@lumatec.eng.br Renata Braga de Albuquerque Campos - Arquiteta e Urbanista (IZABELA HENDRIX) CREA: /D MG Responsável Técnico renata@lumatec.eng.br Luiz Roberto Pereira Moreira - Engenheiro Eletricista Engenheiro Civil (UFMG) CREA: /D MG Responsável Técnico luizroberto@lumatec.eng.br Luiz Mauro de Resende - Engenheiro Civil (FUMEC) CREA: /D - MG Responsável Técnico luizmauro@lumatec.eng.br Jacqueline de Sousa Moreira - Técnica em Eletrotécnica (CEFET) CREA: /TD - MG jac@lumatec.eng.br Rafael Gomes Pereira Gontijo Projetista Técnico rafael@lumatec.eng.br Aline Efigênia dos Santos - Desenhista técnico / Cadista alines@lumatec.eng.br Bruno Henrique Oliveira Teixeira - Desenhista técnico / Cadista bruno@lumatec.eng.br Diego Henriques Vasconcelos da Costa - Desenhista técnico / Cadista diego@lumatec.eng.br Humberto Aguero Utrillas - Desenhista Técnico / Cadista humberto@lumatec.eng.br Kellen Grace Lyrio Aragão - Desenhista técnico / Cadista kellen@lumatec.eng.br Sheron dos Santos Recepção / Administrativo administrativo@lumatec.eng.br

4 PRINCIPAIS CLIENTES BANCO DO BRASIL UNIMED BH ALIENCO ENGENHARIA INSTITUTO HERMES PARDINI PARANASA MAIO EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES VALLOUREC & MANNESMANN TUBES HAP ENGENHARIA CONSTRUTORA ATRIUM CONSTRUTORA CANÇADO RIBEIRO DEOP ENGSERJ PRINCIPAIS SERVIÇOS EXECUTADOS BANCO DO BRASIL S/A. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV, alarme, SPDA e hidrossanitárias para cerca de 250 (duzentas e cinquenta) agências em Minas Gerais. UNIMED BH Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV, alarme e SPDA para a obra do HOSPITAL DIA E MATERNIDADE UNIMED em Belo Horizonte - MG.

5 ALIENCO ENGENHARIA LTDA. Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado da nova sede do DEOP-MG em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas do restaurante da FAFEID em Diamantina MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas e de cabeamento estruturado da Central de Controle de Tráfego Inteligente da BHTRANS em Belo Horizonte MG. INSTITUTO HERMES PARDINI LTDA. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e hidrossanitárias de diversas Unidades em Belo Horizonte MG. PARANASA S/A. Elaboração de projetos de instalações elétricas, telefonia, SPDA e hidrossanitárias para edifícios residenciais de grande porte e alto luxo em Belo Horizonte. Elaboração de projeto de instalações elétricas para áreas de restaurante e edifício administrativo para obra da VERACEL CELULOSE S/A - Bahia. hidrossanitárias para o HOTEL MERCURE VILA DA SERRA Accor Hotels - em Nova Lima MG. MAIO EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES Elaboração de projeto de instalações elétricas, cabeamento estruturado, SPDA e hidrossanitárias para os HOTÉIS IBIS e FORMULA 1 Accor Hotels - em Belo Horizonte e Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas, cabeamento estruturado, SPDA e hidrossanitárias para o HOTEL PULLMAN Accor Hotels - em Belo Horizonte MG.

6 VALLOUREC & MANNESMANN TUBES S/A. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e hidrossanitárias para a obra do novo CENTRO ADMINISTRATIVO da VALLOUREC & MANNESMANN TUBES S/A. no Barreiro, em Belo Horizonte - MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV, sonorização, SPDA e hidrossanitárias da obra de reforma do CINE TEATRO BRASIL (FUNDAÇÃO SIDERTUBE) em Belo Horizonte MG. HAP ENGENHARIA Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV, sonorização e SPDA da obra do Centro de Especialidades Médicas Dario Faria Tavares (antigo Cardiominas) em Belo Horizonte MG. CONSTRUTORA ATRIUM hidrossanitárias da obra da sede da UNICRED em Belo Horizonte MG. hidrossanitárias da obra da sede da BRANDT MEIO AMBIENTE em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado da obra da Faculdade de Ciências da Saúde da FUMEC em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e hidrossanitárias da obra da TELHANORTE, Grupo Saint-Gobain em Belo Horizonte MG. hidrossanitárias da obra do ED. ATRIUM em Nova Lima - MG. hidrossanitárias da obra do ED. ATLAS em Nova Lima - MG. hidrossanitárias da obra do ED. ATLANTA em Nova Lima - MG.

7 CONSTRUTORA CANÇADO RIBEIRO LTDA. Elaboração de projetos de instalações elétricas, telefonia, SPDA e hidrossanitárias para edifícios residenciais em Belo Horizonte. Elaboração de projeto de subestação elétrica para a obra da MECALBRAS S/A em Matozinhos MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da TOWER AUTOMOTIVE S/A em Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da VALEO S/A em Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da DAYCO do Brasil S/A em Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da MAGNETTI MARELLI S/A em Betim MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas para a obra da AMBEV em Uberlândia MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado para a obra do Laboratório de Pediatria no Campus da Faculdade de Medicina em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas para a obra de modernização dos portões automáticos do BANCO CENTRAL DO BRASIL em Belo Horizonte MG. DEOP - MG hidrossanitárias da obra do CRISP (Comando Regional Integrado de Segurança Pública) em Belo Horizonte MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas da obra do Depósito Central do CEDEC-MG (Centro de Defesa Civil) em Belo Horizonte MG. hidrossanitárias da obra de reforma da Casa de Bernardo Guimarães, da FAOP, em Belo Horizonte MG.

8 ENGSERJ Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado da obra de ampliação da fábrica da Cooperativa Central dos produtores Rurais de MG ITAMBÉ em Goiânia - GO. Elaboração de projetos da subestação elétrica e rede de alimentadores da obra de construção da fábrica da Cooperativa Central dos produtores Rurais de MG ITAMBÉ em Uberlândia MG. Elaboração de projeto de instalações elétricas da obra de ampliação da fábrica da Cooperativa Central dos produtores Rurais de MG ITAMBÉ em Pará de Minas MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e SPDA da obra de Processamento de metais ferrosos da AFB ANGLO FERROUS DO BRASIL, em Conceição do Mato Dentro - MG. SECRETARIA DA JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS. Elaboração de projetos de instalações elétricas e hidrossanitárias da obra do restaurante da Penitenciária José Maria Alkmin em Ribeirão das Neves MG. Elaboração de projetos de instalações elétricas e hidrossanitárias da obra do restaurante do Centro de Recuperação de Jovens Adultos em Ribeirão das Neves - MG TRIBUNAL DE CONTAS DE MINAS GERAIS hidrossanitárias do Ed. Anexo II do TCMG. ESCOLA TÉCNICA FEDERAL DE OURO PRETO Elaboração de projetos de instalações elétricas e hidrossanitárias do novo ginásio poliesportivo do Campus da ETFOP em Ouro Preto MG. MINASGÁS Elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado da obra da MINASGÁS em Contagem MG.

9 AÇOMINAS hidrossanitárias da obra do Centro de Exercícios da Açominas em Ouro Branco MG. hidrossanitárias da obra do Auditório da Açominas em Ouro Branco MG. ALGAR Elaboração de projetos de instalações hidrossanitárias da obra do Centro Administrativo da ALGAR em Uberlândia MG. FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA Elaboração de projetos de iluminação de 13 pátios ferroviários do Corredor Centro da FCA em MG. FIEMG hidrossanitárias da obra do Centro Cultural e Turístico do Sistema FIEMG, em Ouro Preto MG. COMPANHIA VALE DO RIO DOCE Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e SPDA do Restaurante Central da Mina de Carajás da CVRD em Parauapebas - PA. Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado e SPDA de diversos prédios administrativos e operacionais da Mina de Carajás da CVRD em Parauapebas - PA. FUNDAÇÃO DOM CABRAL Elaboração de projetos de instalações elétricas, cabeamento estruturado, CFTV e SPDA da obra do Centro de Desenvolvimento do Conhecimento em Gestão da FDC em Alphaville, Nova Lima MG.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA LTDA.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA LTDA. DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA LTDA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. Telefax: (31) 3262-2838 - E-mail: lumatec@lumatec.eng.br 1 - EMPRESA Razão Social:

Leia mais

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng. DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 DADOS DA EMPRESA Razão Social: LUMATECH PROJETOS LTDA. Título (Nome Fantasia):

Leia mais

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng. DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 DADOS DA EMPRESA Razão Social: LUMATECH PROJETOS LTDA. Título (Nome Fantasia):

Leia mais

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng.

DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA. Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 www.lumatec.eng. DOSSIÊ EMPRESARIAL LUMATEC PROJETOS E CONSULTORIA Rua Pernambuco, 353 sala 1113 Funcionários Belo Horizonte - MG. (31) 3262-2838 DADOS DA EMPRESA Razão Social: LUMATECH PROJETOS LTDA. Título (Nome Fantasia):

Leia mais

Superintendência de Infraestrutura (SINFRA)

Superintendência de Infraestrutura (SINFRA) Superintendência de Infraestrutura (SINFRA) A Superintendência de Infraestrutura (SINFRA) é uma unidade organizacional (UORG) diretamente vinculada à Diretoria de Planejamento e Gestão (DPG) e à Diretoria

Leia mais

SEU EVENTO NA FDC UMA DAS MELHORES ESCOLAS DE NEGÓCIOS DO MUNDO. E UM DOS MELHORES ESPAÇOS DO PAÍS PARA REALIZAR O SEU EVENTO.

SEU EVENTO NA FDC UMA DAS MELHORES ESCOLAS DE NEGÓCIOS DO MUNDO. E UM DOS MELHORES ESPAÇOS DO PAÍS PARA REALIZAR O SEU EVENTO. SEU EVENTO NA FDC UMA DAS MELHORES ESCOLAS DE NEGÓCIOS DO MUNDO. E UM DOS MELHORES ESPAÇOS DO PAÍS PARA REALIZAR O SEU EVENTO. Fundação Dom Cabral A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios, prestigiada

Leia mais

A Empresa. Áreas de Atuação. Elétrica. Subestação. Água pluviais/esgoto. Água fria/água quente. Combate à incêndio Hidrantes/Sprinkler/Detecção CFTV

A Empresa. Áreas de Atuação. Elétrica. Subestação. Água pluviais/esgoto. Água fria/água quente. Combate à incêndio Hidrantes/Sprinkler/Detecção CFTV A Lemos Engenharia executa obras de instalações em geral, adota análises criteriosas dos projetos de execução, atua em sintonia com as necessidades cronológicas e técnicas de cada obra, prioriza sempre

Leia mais

EMPRÉSTIMO ENTRE BIBLIOTECAS INSTITUIÇÕES CADASTRADAS SISTEMA PERGAMUM Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais

EMPRÉSTIMO ENTRE BIBLIOTECAS INSTITUIÇÕES CADASTRADAS SISTEMA PERGAMUM Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais EMPRÉSTIMO ENTRE BIBLIOTECAS INSTITUIÇÕES CADASTRADAS SISTEMA PERGAMUM REG. Nº 000000217927 Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais 000000220144 Associação das Pioneiras Sociais - Bib. Hosp.Sarah

Leia mais

Produto: Ouro (Apartamento) e Prata (Enfermaria)

Produto: Ouro (Apartamento) e Prata (Enfermaria) Produto: Ouro (Apartamento) e Prata (Enfermaria) Regras de comercialização: Até 58 anos; A primeira mensalidade junto com a taxa de adesão devem ser recebidas pelo corretor, no ato da venda; A taxa de

Leia mais

Sua empresa merece o cuidado de quem entende de saúde!

Sua empresa merece o cuidado de quem entende de saúde! Sua empresa merece o cuidado de quem entende de saúde! 30-49 V IDA S A PROMED Operadora de Plano de Saúde com mais de 24 ANOS DE HISTÓRIA Aproximadamente 100 MIL BENEFICIÁRIOS e 12 MIL EMPRESAS clientes

Leia mais

Nosso plano é cuidar de cada grande vida da sua pequena empresa!

Nosso plano é cuidar de cada grande vida da sua pequena empresa! Nosso plano é cuidar de cada grande vida da sua pequena empresa! 2-2 9 V I DAS A PROMED Operadora de Plano de Saúde com mais de 24 ANOS DE HISTÓRIA Mais de100 MIL BENEFICIÁRIOS e 12 MIL EMPRESAS clientes

Leia mais

Curso Técnico em Agropecuária, modalidade integrado, conforme a relação abaixo, por grupo de Ação Afirmativa:

Curso Técnico em Agropecuária, modalidade integrado, conforme a relação abaixo, por grupo de Ação Afirmativa: QUARTA CHAMADA PARA CURSOS TÉCNICOS DO 1º EXAME DE SELEÇÃO DE 2014 PARA OS CURSOS TÉCNICOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS IFMG O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

Leia mais

Curvelo, 19 de setembro de 2014.

Curvelo, 19 de setembro de 2014. Certificamos que Arthur Ferreira de Carvalho apresentou o trabalho Percepção Ambiental de Praticantes de Moutain Bike em Curvelo-MG na XXIV META Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações, realizada no

Leia mais

Associação Brasileira de Consultores de Engenharia

Associação Brasileira de Consultores de Engenharia ABCE Associação Brasileira de Consultores de Engenharia Filiada à Federación Panamericana de Consultores FEPAC Membro do Conselho Consultivo da Financiadora de Estudos e Projetos - FINEP 1. Empresa Razão

Leia mais

PLANOS EMPRESARIAIS. Soluções personalizadas para todo tipo de empresa. planos empresariais. saudesistema.com.br

PLANOS EMPRESARIAIS. Soluções personalizadas para todo tipo de empresa. planos empresariais. saudesistema.com.br S EMPRESARIAIS Soluções personalizadas para todo tipo de empresa planos empresariais saudesistema.com.br 31 3524-6410 2 A 29 VIDAS 180 Rede Ampla - com participação) até 18 anos 111,89 148,56 19 a 23 anos

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS SUA SOLUÇÃO EM BOAS MÃOS LB ENGENHARIA E INSTALAÇÕES INSTALAÇÕES ELÉTRICAS SEGURANÇA ELETRÔNICA TELECOMUNICAÇÕES EFICIÊNCIA ENERGÉTICA A EMPRESA A LB Engenharia e Instalações é uma

Leia mais

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você O Plano de Saúde ideal com a qualidade e o preço que você sempre sonhou MAIOR e MAIS PERTO de você A Promed Operadora de Plano de Saúde com mais de 22 anos de história Aproximadamente 150 mil beneficiários

Leia mais

REDE CREDENCIADA PARA ATENDIMENTO MÉDICO E SERVIÇOS

REDE CREDENCIADA PARA ATENDIMENTO MÉDICO E SERVIÇOS REDE CREDENCIADA PARA ATENDIMENTO MÉDICO E SERVIÇOS Seja Bem a CLINIBEL PLUS LIFE. A CLINIBEL há 19 anos, vem trabalhando na qualidade dos seus serviços prestados na área de odontologia, médicos e farmácia

Leia mais

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você O Plano de Saúde ideal com a qualidade e o preço que você sempre sonhou MAIOR e MAIS PERTO de você A Promed Operadora de Plano de Saúde com mais de 22 anos de história Aproximadamente 150 mil beneficiários

Leia mais

Ano XIX - nº Edição de 14 de Novembro de 2018

Ano XIX - nº Edição de 14 de Novembro de 2018 Ano XIX - nº 274 - Edição de 14 de Novembro de 2018 IBRI divulga Reuniões Públicas O Conselho de Administração do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) aprovou o registro de informações

Leia mais

RESULTADOS PRELIMINARES DAS PROVAS DESEMPENHO DIDÁTICO, ORAL E DE TÍTULOS CARGOS/ÁREAS:

RESULTADOS PRELIMINARES DAS PROVAS DESEMPENHO DIDÁTICO, ORAL E DE TÍTULOS CARGOS/ÁREAS: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS Avenida Professor Mário Werneck, 2590, Bairro Buritis - Belo

Leia mais

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você

O Plano de Saúde ideal. com a qualidade e o preço. que você sempre sonhou MAIOR. e MAIS PERTO de você O Plano de Saúde ideal com a qualidade e o preço que você sempre sonhou MAIOR e MAIS PERTO de você A Promed Operadora de Plano de Saúde com mais de 22 anos de história Aproximadamente 150 mil beneficiários

Leia mais

NOTA OFICIAL Nº 11/2018

NOTA OFICIAL Nº 11/2018 NOTA OFICIAL Nº 11/2018 O Presidente da Federação Mineira de Futebol de Salão F.M.F.S., no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade e demais legislações esportivas em vigor,

Leia mais

Belo Horizonte, 07 de outubro de 2015.

Belo Horizonte, 07 de outubro de 2015. Certificamos que Bárbara Fernanda de Oliveira Guimarães, aluna do curso técnico em Estradas, participou como expositora da IV Mostra dos Cursos Técnicos do CEFET-MG, realizada no período de 05 a 07 de

Leia mais

SOLUÇÕES TÉCNICAS PARA O SETOR IMOBILIÁRIO COMERCIAL

SOLUÇÕES TÉCNICAS PARA O SETOR IMOBILIÁRIO COMERCIAL SOLUÇÕES TÉCNICAS PARA O SETOR IMOBILIÁRIO COMERCIAL APRESENTAÇÃO A ELETRICOM Manutenção Especializada, possui um perfil humano bastante singular e caracterizado pela alta qualificação do seu corpo técnico.

Leia mais

FEDERAÇÃO DE TAEKWONDO DE MINAS GERAIS

FEDERAÇÃO DE TAEKWONDO DE MINAS GERAIS Betim, 30 de Maio de 2017 CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DE TAEKWONDO. Exame Regional para Faixa Preta Realização: Federação de Taekwondo de Minas Gerais FTKDMG Caros amigos Taekwondistas, A FTKDMG

Leia mais

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS Plantão 08 de dezembro de 2017 DIAS DEFENSOR SERVIDOR MODALIDADE TELEFONE

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS Plantão 08 de dezembro de 2017 DIAS DEFENSOR SERVIDOR MODALIDADE TELEFONE DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS COMARCA SEDE DE : ALFENAS Alfenas, Areado, Guaranésia, Guaxupé, Monte Santo de Minas 08/12 Dr. Geraldo Lopes Preira ----- Sobreaviso (31) 98479-3710 COMARCA

Leia mais

PORTFÓLIO VWA ENGENHARIA

PORTFÓLIO VWA ENGENHARIA PORTFÓLIO VWA INFORMAÇÕES DENOMINAÇÃO SOCIAL VWA Engenharia LTDA - ME TIPO DE EMPRESA Sociedade Empresaria Limitada voltada para serviços de engenharia ENDEREÇO Rua Babaçu Lote 25, Sala 101, Águas Claras-DF

Leia mais

Capacidade de absorção do conhecimento nas empresas brasileiras

Capacidade de absorção do conhecimento nas empresas brasileiras www.fdc.org.br Núcleos de Pesquisa e Desenvolvimento Capacidade de absorção do conhecimento nas empresas brasileiras Núcleo de Logística, Supply Chain e Infraestrutura Equipe Coordenadores Alessia Franco

Leia mais

Núcleos de Pesquisa e Desenvolvimento Capacidade de absorção do conhecimento nas empresas brasileiras

Núcleos de Pesquisa e Desenvolvimento Capacidade de absorção do conhecimento nas empresas brasileiras www.fdc.org.br Núcleos de Pesquisa e Desenvolvimento Capacidade de absorção do conhecimento nas empresas brasileiras Núcleo de Logística, Supply Chain e Infraestrutura Equipe Coordenadores Alessia Franco

Leia mais

ALUNOS APROVADOS EM PRIMEIRO LUGAR

ALUNOS APROVADOS EM PRIMEIRO LUGAR VESTIBULAR 2016 PRIMEIRAS COLOCAÇÕES ALUNOS APROVADOS EM PRIMEIRO LUGAR BRUNA PIRFO LIMA FONTES PUC Relações Internacionais MILTON CAMPOS Direito ALESSANDRA ÁVILA MORATO PUC Publicidade UNA Publicidade

Leia mais

Procedimento Operacional

Procedimento Operacional Procedimento Operacional Padrão Procedimentos em casos de interrupção no fornecimento de energia elétrica no HC/UFTM Versão 1.0 SIF Procedimento Operacional Padrão. Versão 1.0 2015, Ebserh. Todos os direitos

Leia mais

RESULTADO DA ANÁLISE DOCUMENTAL DAS PROPOSTAS DE PROJETO PÓS RECURSOS DA CPP CEMIG 001/2018

RESULTADO DA ANÁLISE DOCUMENTAL DAS PROPOSTAS DE PROJETO PÓS RECURSOS DA CPP CEMIG 001/2018 A CEMIG apresenta a relação de consumidores aprovados e reprovados na análise documental, pós análise de recursos, da CHAMADA PÚBLICA PARA PROJETOS DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA nº 001/2018: CONSUMIDORES RESULTADO

Leia mais

Boletim de Serviço. Publicado em 18/04/2017

Boletim de Serviço. Publicado em 18/04/2017 Fevereiro de 2017 Boletim de Serviço Publicado em 18/04/2017 O Boletim de Serviço é uma publicação mensal, de acordo com a Lei nº 4.965 de 05/05/1966, em que estão disponíveis informações sobre convênios

Leia mais

NOTA OFICIAL Nº 31/2018

NOTA OFICIAL Nº 31/2018 NOTA OFICIAL Nº 31/2018 O Presidente da Federação Mineira de Futebol de Salão F.M.F.S., no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade e demais legislações esportivas em vigor,

Leia mais

Campeonato. Metropolitano. Escolar. Boletim 10. Futsal

Campeonato. Metropolitano. Escolar. Boletim 10. Futsal Campeonato Metropolitano Escolar 2015 Boletim 10 Futsal 1 Resultados: Resultado dos jogos: Dia 12 de maio de 2015 terça-feira. Local: Colégio Franciscano Sagrada Família. Endereço: Avenida Presidente Carlos

Leia mais

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS Pró-reitoria de Recursos de Humanos

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS Pró-reitoria de Recursos de Humanos ONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS ró-reitoria de Recursos de Humanos EDITAL Nº 048/27 RESULTADO DO ROCESSO DE SELEÇÃO EXTERNA DE DOCENTES ARA O 2º SEMESTRE DE 27 UC MINAS 1 QUADRO DE VAGAS

Leia mais

AULAS DE DANÇA (Forró - Samba e Dança de Salão) segundas e quintas-feiras e CURSO DE ARTES, terças e quintas-feiras.

AULAS DE DANÇA (Forró - Samba e Dança de Salão) segundas e quintas-feiras e CURSO DE ARTES, terças e quintas-feiras. GUIA DE CONVÊNIOS ASSEMINAS BARBACENA STUDIO VIVARE Fisioterapia / Acupuntura Rua Gov. Benedito Valadares, nº 105, São Sebastião Barbacena MG Fone: (32) 3051-0249 Desconto 10% nos valores das sessões BELO

Leia mais

- PROJETOS EXEMPLO - Empresa: Civix Engenharia de Estruturas. Diretor: Msc. José Carlos Cirino Leite Júnior.

- PROJETOS EXEMPLO - Empresa: Civix Engenharia de Estruturas. Diretor: Msc. José Carlos Cirino Leite Júnior. - PROJETOS EXEMPLO - Empresa: Civix Engenharia de Estruturas Diretor: Msc. José Carlos Cirino Leite Júnior Email: contato@civix.eng.br Shopping Moxuara Local: Cariacica ES / Metálicas Área estrutural:

Leia mais

BIOCOR HOSPITAL DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES LTDA Endereço: AVENIDA ALAMEDA DA SERRA, VILA DA SERRA - Nova Lima/MG - 34.

BIOCOR HOSPITAL DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES LTDA Endereço: AVENIDA ALAMEDA DA SERRA, VILA DA SERRA - Nova Lima/MG - 34. BIOCOR HOSPITAL DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES LTDA Endereço: AVENIDA ALAMEDA DA SERRA, 217 - VILA DA SERRA - Nova Lima/MG - 34.000-000 Título: ESTAGIÁRIO DE NUTRIÇÃO Área de Atuação: SERVIÇO DE NUTRIÇÃO

Leia mais

PEDIATRIA REDE AMPLA

PEDIATRIA REDE AMPLA PEDIATRIA REDE AMPLA BELO HORIZONTE HOSPITAL BELO HORIZONTE HOSPITAIS Endereço (s): AV PRESIDENTE ANTONIO CARLOS, 1694 - CACHOEIRINHA - BELO HORIZONTE / MG - CEP:31130-122 TELEFONE: (31) 3449-7000 HOSPITAL

Leia mais

TABELA DE VENDAS COLETIVO ADESÃO

TABELA DE VENDAS COLETIVO ADESÃO www.affiancelife.com.br Janeiro - 2019 TABELA DE VENDAS COLETIVO ADESÃO Compromisso com seu bem - estar! 1 REDE CREDENCIADA CLÍNICAS E HOSPITAIS SELECT/ SELECT UP REDE ESPECÍFICA CONFORT/ CONFORT UP REDE

Leia mais

ASPECTOS GERAIS ECONÔMICOS -

ASPECTOS GERAIS ECONÔMICOS - ASPECTOS GERAIS ECONÔMICOS - TURISMO E LAZER BELO HORIZONTE - MG Extensão territorial município 331 km² População total (2010) 2.375.151 habitantes Densidade 7.175 hab/km² PIB ano 2008 R$ 42.151 bilhões

Leia mais

Cachoeira de Macacu/RJ e Campos de Jordão/SP, cujos resultados estão expostos através do presente.

Cachoeira de Macacu/RJ e Campos de Jordão/SP, cujos resultados estão expostos através do presente. A JC ENGENHARIA DE AVALIAÇÕES, CONSULTORIA E GESTÃO EMPRESARIAL, em atendimento à solicitação de LUT GESTÃO E INTERMEDIAÇÃO DE ATIVOS LTDA, para estimativa de valor de mercado de cinco lotes urbanos localizados

Leia mais

CURRICULUM VITAE ENG ELETRICISTA ERNANE ALVES CARDOSO

CURRICULUM VITAE ENG ELETRICISTA ERNANE ALVES CARDOSO CURRICULUM VITAE ENG ELETRICISTA ERNANE ALVES CARDOSO CURRICULUM VITAE ENGENHEIRO ELETRICISTA 1 - DADOS PESSOAIS 1.1 - Nome: ERNANE ALVES CARDOSO 1.2 - Filiação: Napoleão Cardoso da Rocha e Maria José

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Ref.:SS-0001 Ref.:SS-0002 COLORAU INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 1g Quantidade por porção (%VD) Valor Calórico 0 kcal 0 Carboidratos 0,1g 0 Proteínas Gorduras Totais Gorduras Saturadas

Leia mais

Isis Laponez da Silveira

Isis Laponez da Silveira Isis Laponez da Silveira 1. Formação Profissional Mestre em Engenharia Metalúrgica e de Minas (1986) pela Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais. Especialista em Engenharia de Segurança

Leia mais

MAIS DE m 2 EM OBRAS E REFORMAS

MAIS DE m 2 EM OBRAS E REFORMAS MAIS DE 100.000m 2 EM OBRAS E REFORMAS SEDE A EMPRESA PRÓPRIA CENTRO EMPRESARIAL ALDANA MAIS DE 18 ANOS NO MERCADO Fundada em 1999, a Maximo Aldana Engenharia e Construções começou seus trabalhos realizando

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO DO CURSO. Informática. Presencial. Integral

IDENTIFICAÇÃO DO CURSO. Informática. Presencial. Integral Denominação do curso IDENTIFICAÇÃO DO CURSO Informática Atos legais autorizativos Resolução nº 018 de 18 de Junho de 2014 Modalidade oferecida Título acadêmico conferido Modalidade de ensino Regime de

Leia mais

Renovo Reformas Prediais

Renovo Reformas Prediais R E N O V O R E F O R M A S P R E D I A I S C O N T A T O Telefone 3 3473-2000 Celular 98687-2000 WhatsApp 99919-2950 Email. renovoreformas@hotmail.com www.renovoreformas.com twitter.com/renovomg S O C

Leia mais

S O C I A L R E N O V O R E F O R M A S P R E D I A I S C O N T A T O

S O C I A L R E N O V O R E F O R M A S P R E D I A I S C O N T A T O R E N O V O R E F O R M A S P R E D I A I S C O N T A T O Telefone 3 3473-2000 Celular 98687-2000 WhatsApp 99919-2950 Email. renovoreformas@hotmail.com www.renovoreformas.com twitter.com/renovomg S O C

Leia mais

Estado de Minas Gerais Iniciativa Privada

Estado de Minas Gerais Iniciativa Privada MATURIDADE EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS Pesquisa Archibald & Prado www.maturityresearch.com Relatório 2014: Estado de Minas Gerais Iniciativa Privada Parte B: Perfil dos Participantes Fevereiro/2015 Organizado

Leia mais

Egressos Doutorado em Direito PUC Minas

Egressos Doutorado em Direito PUC Minas Egressos Doutorado em Direito PUC Minas ELABORAÇÃO: ÍCARO MOREIRA URSINE REPRESENTANTE DOS DISCENTES 2017 APOIO: COLEGIADO DO PPGD PUC MINAS COORDENAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DA PUC MINAS

Leia mais

ARTETEC ARQUITETURA E ENGENHARIA Ltda. CNPJ: /

ARTETEC ARQUITETURA E ENGENHARIA Ltda. CNPJ: / ARTETEC ARQUITETURA E ENGENHARIA Ltda. CNPJ: 08.981.315/0001-79 A ARTETEC ARQUITETURA E ENGENHARIA, fundada em 1 o de Julho de 2007, presta serviços de elaboração de Projetos Integrados de Engenharia e

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO. PORTARIA Nº 479/11-GR, de 02 de maio de 2011.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO. PORTARIA Nº 479/11-GR, de 02 de maio de 2011. PORTARIA Nº 479/11-GR, de 02 de maio de 2011. O DA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e tendo em vista o que consta no Processo UFRPE Nº 23082.005621/2011-83, DESIGNAR o(s) servidor(es)

Leia mais

Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Odontologia PROJETO II ENCONTRO DO INTERNATO EM SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA - UFMG

Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Odontologia PROJETO II ENCONTRO DO INTERNATO EM SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA - UFMG Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Odontologia PROJETO II ENCONTRO DO INTERNATO EM SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA - UFMG PROMOÇÃO: DISCIPLINA ESTÁGIO EM SAÚDE COLETIVA APOIO:

Leia mais

Boletim de Serviço. Publicado em 18/05/2018

Boletim de Serviço. Publicado em 18/05/2018 Março de 2018 Boletim de Serviço Publicado em 18/05/2018 O Boletim de Serviço é uma publicação mensal, de acordo com a Lei nº 4.965 de 05/05/1966, em que estão disponíveis informações sobre convênios de

Leia mais

REITORIA DO IFMG BOLETIM DE SERVIÇOS E X T R A O R D I N Á R I O. Publicado em Lei nº 4965 de

REITORIA DO IFMG BOLETIM DE SERVIÇOS E X T R A O R D I N Á R I O. Publicado em Lei nº 4965 de REITORIA DO IFMG BOLETIM DE SERVIÇOS E X T R A O R D I N Á R I O Publicado em 15 05 2017 Lei nº 4965 de 05 05 1966 Maio 2017 Nº 3 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

IDENTIFICAÇÃO DO CURSO IDENTIFICAÇÃO DO CURSO Denominação do curso Informática Atos legais autorizativos Resolução nº 018 de 18 de Junho de 2014 Portaria nº 0813 de 18 de Junho de 2014 Modalidade oferecida Integrado Título acadêmico

Leia mais

LISTA DE CONVENIOS CENTRO UNIVERSITÁRIO DE LAVRAS/UNILAVRAS ESTAGIO OBRIGATORIO E NÃO OBRIGATORIO/NEM

LISTA DE CONVENIOS CENTRO UNIVERSITÁRIO DE LAVRAS/UNILAVRAS ESTAGIO OBRIGATORIO E NÃO OBRIGATORIO/NEM LISTA DE CONVENIOS UNIVERSITÁRIO DE LAVRAS/UNILAVRAS ESTAGIO OBRIGATORIO E /NEM AMG MINERAÇÃO S/A CNPJ: 11.224.676/0001-85 CURSO: ARQUITETURA E URBANISMO RAZÃO SOCIAL ENDEREÇO MODALIDADE VIGENCIA RODOVIA

Leia mais

Resultado da Categoria 2V-MASC SUB 17

Resultado da Categoria 2V-MASC SUB 17 2V-MASC SUB 17 1 Matheus Braga Matos 0 00:48:09.333 0s000ms 0s000ms 00035 Itabirito MG 2 Luis Eduardo Gouveia Nave 0 00:48:47.671 38s338ms 38s338ms 00055 3 Mahatman horacio 0 00:52:12.928 3m25s257ms 4m03s595ms

Leia mais

PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO. Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia TABELA COMERCIAL UNIPART FLEX REGIONAL UNIMAX REGIONAL 459.

PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO. Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia TABELA COMERCIAL UNIPART FLEX REGIONAL UNIMAX REGIONAL 459. UNIMED BELO HORIZONTE Validade: novembro de 2019 FAIXA ETÁRIA UNIFÁCIL FLEX PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia TABELA COMERCIAL UNIMAX UNIMAX Transporte Aeromédico

Leia mais

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO 10CT1 1 Ana Claúdia Macedo Rodrigues BGG/FQA 2 Ana Margarida Ribeiro Silva BGG/FQA 3 Ana Raquel Oliveira Ribeiro BGG/FQA 4 André Filipe Ferreira Lobo Pinheiro de Melo BGG/FQA 5 António José da Silva Oliveira

Leia mais

ABCE Associação Brasileira de Consultores de Engenharia

ABCE Associação Brasileira de Consultores de Engenharia ABCE Associação Brasileira de Consultores de Engenharia Filiada à Federación Panamericana de Consultores FEPAC Membro do Conselho Consultivo da Financiadora de Estudos e Projetos - FINEP 1. Empresa Razão

Leia mais

Orientação Acadêmica - Mestrado 2018/1

Orientação Acadêmica - Mestrado 2018/1 Orientação Acadêmica - Mestrado 2018/1 # BOLSA NOME Graduação Procedência Área Dedic Orientador 1 2 Alexander Decker de Sousa Alexandre Maros 2014 - Conc: Universidade do Estado de Santa Catarina - Início:

Leia mais

SUGESTÃO DE LINHAS DE ÔNIBUS PARA CONCURSO 2015 - TRT-3ª REGIÃO LOCAL de PROVA ENDEREÇO ÔNIBUS EMBARQUE DESEMBARQUE

SUGESTÃO DE LINHAS DE ÔNIBUS PARA CONCURSO 2015 - TRT-3ª REGIÃO LOCAL de PROVA ENDEREÇO ÔNIBUS EMBARQUE DESEMBARQUE SUGESTÃO DE LINHAS DE ÔNIBUS PARA CONCURSO 2015 - TRT-3ª REGIÃO LOCAL de PROVA ENDEREÇO ÔNIBUS EMBARQUE DESEMBARQUE UNA - CAMPUS AIMORES R. AIMORES, 1451, LOURDES 5106 Avenida Afonso Pena, 540 Avenida

Leia mais

EDITAL Nº 31/2016 APOIO DE TUTORIA RESULTADO FINAL MONTES CLAROS

EDITAL Nº 31/2016 APOIO DE TUTORIA RESULTADO FINAL MONTES CLAROS EDITAL Nº 31/2016 APOIO DE TUTORIA RESULTADO FINAL MONTES CLAROS DESENHISTA DA CONSTRUÇÃO CIVIL MONTES CLAROS- 20 horas semanais (quinze) (cinco) 01 28 GUILHERME HENRIQUE DE OLIVEIRA FONSECA 15/08/1990

Leia mais

Edital nº 052/2018 ARINTER/IFMG

Edital nº 052/2018 ARINTER/IFMG Gabinete da Edital nº 052/2018 ARINTER/IFMG A Comissão Avaliadora do Edital nº 052/2018, instituída pela Portaria nº 839, de 9 de agosto de 2018, torna público o resultado preliminar da Primeira Etapa

Leia mais

Boletim de Serviço 30/08/2011. Publicado em. Lei nº 4965 de 05/05/1966. Agosto/2011 EXTRAORDINÁRIO - Nº2

Boletim de Serviço 30/08/2011. Publicado em. Lei nº 4965 de 05/05/1966. Agosto/2011 EXTRAORDINÁRIO - Nº2 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Minas Gerais Reitoria Publicado em 30/08/2011 Boletim de Serviço Lei nº 4965 de 05/05/1966 Agosto/2011 EXTRAORDINÁRIO

Leia mais

CAMPUS SANTA LUZIA BOLETIM DE SERVIÇOS. Publicado em 10/05/2018. Lei nº 4965 de Abril 2018 Nº 04

CAMPUS SANTA LUZIA BOLETIM DE SERVIÇOS. Publicado em 10/05/2018. Lei nº 4965 de Abril 2018 Nº 04 CAMPUS SANTA LUZIA BOLETIM DE SERVIÇOS Publicado em 10/05/2018 Lei nº 4965 de 05 05 1966 Abril 2018 Nº 04 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Minas

Leia mais

O nosso objetivo é atender o mercado com qualidade e eficiência. Para tal, contamos com uma equipe de profissionais capacitados e experientes.

O nosso objetivo é atender o mercado com qualidade e eficiência. Para tal, contamos com uma equipe de profissionais capacitados e experientes. OBJETIVO DA EMPRESA A SPARK CONTROLES foi criada no ano de 2001, com o objetivo de atender a crescente demanda do mercado em Sistemas de Controle, Segurança, Energia, Detecção e Alarme Contra Incêndios

Leia mais

CRESS/GO - 19ªRegião Conselho Regional de Serviço Social CNPJ: /

CRESS/GO - 19ªRegião Conselho Regional de Serviço Social CNPJ: / Conselho Regional de Serviço Social CNPJ: 00.755.819/0001-69 Relação de Pagamentos N. Emp. N. Baixa Processo Data Pgto Favorecido Valor Valor Liq. Documento Número Conta 14 0,23 P 0,23 17 16 3,78 P 3,78

Leia mais

Alocação das Salas e dos Professores para os Cursos de Idioma 2014.2

Alocação das Salas e dos Professores para os Cursos de Idioma 2014.2 Universidade Federal da Bahia Núcleo Permanente de Extensão em Letras do ILUFBA Instituto de Letras Rua Barão de Jeremoabo, nº 147, Campus Universitário Ondina, CEP: 40.170-115, Salvador-BA Site: http://www.nupel.ufba.br/

Leia mais

Boletim de Serviço 27/07/2011. Publicado em. Lei nº 4965 de 05/05/1966. Julho/2011 EXTRAORDINÁRIO

Boletim de Serviço 27/07/2011. Publicado em. Lei nº 4965 de 05/05/1966. Julho/2011 EXTRAORDINÁRIO Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Minas Gerais Reitoria Publicado em 27/07/2011 Boletim de Serviço Lei nº 4965 de 05/05/1966 Julho/2011 EXTRAORDINÁRIO

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E ATRIBUIÇÃO PROFISSIONAL - CEAP

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E ATRIBUIÇÃO PROFISSIONAL - CEAP PAUTA CEAP PLENÁRIA 1434 Deliberação nº Referência Interessado Assunto 370/2016-CEAP 371/2016-CEAP 372/2016-CEAP 373/2016-CEAP 374/2016-CEAP PC CF-1920/2016 Luís Filipe Patrício Nunes PC CF-1921/2016 Ricardo

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA ANEXO DA DECISÃO PL-1431/2014

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA ANEXO DA DECISÃO PL-1431/2014 ANEXO DA DECISÃO PL-11/01 Tabela 1: Número total de conselheiros do plenário do Crea-PB, para o exercício de 01. Representantes das entidades de classe de profissionais de nível superior 8 Representantes

Leia mais

Unidade Belo Horizonte

Unidade Belo Horizonte Unidade Belo Horizonte A Fundação Dom Cabral oferece às organizações o Campus Aloysio Faria, localizado em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte com sua completa infraestrutura em três edifícios:

Leia mais

PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO. Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia TABELA COMERCIAL UNIPART FLEX REGIONAL UNIMAX REGIONAL 459.

PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO. Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia TABELA COMERCIAL UNIPART FLEX REGIONAL UNIMAX REGIONAL 459. Validade: Junho de 2018 FAIXA ETÁRIA UNIFÁCIL FLEX PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO UNIPART FLEX Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia TABELA COMERCIAL UNIPART FLEX UNIMAX UNIMAX Transporte Aeromédico

Leia mais

11ª COPA SAAEMG FUTSAL. Boletim 11

11ª COPA SAAEMG FUTSAL. Boletim 11 11ª COPA SAAEMG DE FUTSAL Boletim 11 A Coordenação Geral, de acordo com os poderes que lhe são conferidos pelo Regulamento Geral, Resolve: **É NECESSÁRIO QUE TODAS AS EQUIPES CONFIRMEM O HORÁRIO DOS SEUS

Leia mais

CURRÍCULO PROFISSIONAL

CURRÍCULO PROFISSIONAL CURRÍCULO PROFISSIONAL PROFISSIONAL: Érico Camisassa Dornas FORMAÇÃO: Engenheiro Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Dezembro/1985. ESPECIALIZAÇÃO: Engenheiro Especialista em

Leia mais

Boletim de Serviço. Publicado em 12/07/2018

Boletim de Serviço. Publicado em 12/07/2018 Junho de 2018 Boletim de Serviço Publicado em 12/07/2018 O Boletim de Serviço é uma publicação mensal, de acordo com a Lei nº 4.965 de 05/05/1966, em que estão disponíveis informações sobre convênios de

Leia mais

Tarifa A1 - R$ 2,80 - Cartão BHBUS

Tarifa A1 - R$ 2,80 - Cartão BHBUS INTEGRAÇÃO METRÔ/ÔNIBUS Obs.: os valores se referem à passagem combinada dos modais metrô e ônibus em pagamento no cartão BHBUS (Tarifa A) ou Ótimo (demais tarifas). Tarifa A - R$ 4,50 - Cartão BHBUS 104

Leia mais

Rio de Janeiro - RJ. Casado I.F.P

Rio de Janeiro - RJ. Casado I.F.P - DADOS PESSOAIS NOME: NATURAL DATA DE NASCIMENTO : FILIAÇÃO: ESTADO CIVIL: CARTEIRA DE IDENTIDADE: C.I.C. : RESIDÊNCIA: ESCRITÓRIO: Aristóteles Luiz Menezes Vasconcellos Drummond Rio de Janeiro - RJ 22

Leia mais

Tabela de Vendas. No 93 TABELA DE VENDAS JAN/FEV/MAR/ABR DE Data da Tabela: 01/01/2017. Emissão : 02/02/2017.

Tabela de Vendas. No 93 TABELA DE VENDAS JAN/FEV/MAR/ABR DE Data da Tabela: 01/01/2017. Emissão : 02/02/2017. Tabela de Vendas Empreendimento: 6 - ED. SAN CARLO No 93 TABELA DE VENDAS JAN/FEV/MAR/ABR DE 2017 Bloco: SAN CARLO Data da Tabela: 01/01/2017 Emissão : 02/02/2017 Divisão Valor SINAL EM 01/02/2017 ENTREGA

Leia mais

Campus Ouro Preto - Licenciatura em Geografia

Campus Ouro Preto - Licenciatura em Geografia Av. Professor Mário Werneck, 590 Buritis 3050 Belo Horizonte/MG 1º Vestibular do IFMG de 17 Cursos Superiores Resultado por Curso Campus Ouro Preto Licenciatura em Geografia Resultado Class Vg. Vg.Chama.

Leia mais

LISTA DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NA PROVA OBJETIVA CARGO/ÁREA: TODOS

LISTA DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NA PROVA OBJETIVA CARGO/ÁREA: TODOS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS Rua Karen Lessa Rodrigues 50, Bairro Arquipélago Verde - Betim

Leia mais

Credenciamento de instituições de ensino em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia

Credenciamento de instituições de ensino em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia Credenciamento de instituições de ensino em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia Instituição Cidade UF Telefone Credenciamento Vigente Período de Credenciamento Credenciamentos anteriores

Leia mais

Estado de Minas Gerais Iniciativa Privada

Estado de Minas Gerais Iniciativa Privada MATURIDADE EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS Pesquisa Archibald & Prado www.maturityresearch.com Relatório 2014: Estado de Minas Gerais Iniciativa Privada Parte C: Governança (aspectos organizacionais) Fevereiro/2015

Leia mais

Projetos: - Construção civil, arquitetura, elétrico, hidráulico, despoeiramento, ar condicionado, resfriamento de água, ventilação industrial;

Projetos: - Construção civil, arquitetura, elétrico, hidráulico, despoeiramento, ar condicionado, resfriamento de água, ventilação industrial; Prezado(s) Senhor(es): Encaminhamos contato comercial e informações técnicas sobre nossas atividades especializadas no ramo de Projetos, Construção Civil, Instalações e Equipamentos. A JP EXCELLENCE, sede

Leia mais

Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores DIVISÃO DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS

Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores DIVISÃO DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS 1 512018227 João José Gonçalves da Cunha 123714036 1 512018227 Francisco José Vieira 191189790 2 512057133 Manuel Hermínio Soares Silveira Machado 178151491 2 512057133 José Vítor Martins Toste 192649485

Leia mais

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS Feriado 15 de novembro DIAS DEFENSOR SERVIDOR MODALIDADE TELEFONE

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS Feriado 15 de novembro DIAS DEFENSOR SERVIDOR MODALIDADE TELEFONE COMARCA SEDE DE : ALFENAS Alfenas, Areado, Guaranésia, Guaxupé, Monte Santo de Minas 15/11/2017 Dr. Geraldo Lopes Pereira ----- Sobreaviso (31)9-8479-3710 COMARCA SEDE DE : BELO HORIZONTE Belo Horizonte

Leia mais

11ª COPA SAAEMG FUTSAL. Boletim 04

11ª COPA SAAEMG FUTSAL. Boletim 04 11ª COPA SAAEMG DE FUTSAL Boletim 04 A Coordenação Geral, de acordo com os poderes que lhe são conferidos pelo Regulamento Geral, Resolve: 1 RESULTADOS: PROGRAMAÇÃO DE JOGOS: DIA 1º DE ABRIL DE 2017 SÁBADO

Leia mais

Selecionar Cidade Imprimir

Selecionar Cidade Imprimir Selecionar Cidade Imprimir Esta cidade oferece a opção da consulta pela selecão do BAIRRO. Favor selecionar uma das opções abaixo: Todos Pesquisa: Todos cirurgiões dentistas de Betim. Doutor(a): Leonardo

Leia mais

CONHEÇA OS NOVOS PLANOS DA SAUDE SISTEMA NA ASSCONTAS

CONHEÇA OS NOVOS PLANOS DA SAUDE SISTEMA NA ASSCONTAS CONHEÇA OS NOVOS PLANOS DA SAUDE SISTEMA NA ASSCONTAS Todo associado ASSCONTAS merece ter SAUDE COMECE IMEDIATAMENTE UM SUCESSO DE 30 ANOS UMA PARCERIA DE 10 ANOS A SAUDE SISTEMA comemora 30 anos de atuação

Leia mais

HOTÉIS NO BRASIL PARTICIPANTES DO PARCELAMENTO

HOTÉIS NO BRASIL PARTICIPANTES DO PARCELAMENTO HOTÉIS NO BRASIL PARTICIPANTES DO PARCELAMENTO RID Hotel Estado H1961 ibis Maceió Pajucara ALAGOAS H7016 ibis budget Manaus AMAZONAS H8647 ibis Manaus Aeroporto AMAZONAS H3221 ibis Manaus Distrito Industrial

Leia mais

Formulário Cadastral BCO MERCANTIL DO BRASIL S.A. Versão : 1. Dados gerais 1. Endereço 2. Valores mobiliários 3.

Formulário Cadastral BCO MERCANTIL DO BRASIL S.A. Versão : 1. Dados gerais 1. Endereço 2. Valores mobiliários 3. Índice Dados Cadastrais Dados gerais 1 Endereço 2 Valores mobiliários 3 Auditor 4 Escriturador de ações 5 DRI ou pessoa equiparada 6 Departamento de acionistas 7 1. Dados gerais Nome empresarial Data de

Leia mais

IOCH Engenharia EIRELI Fantasia : IOCH Engenharia Simultânea CNPJ : / CREA/SC nº Endereço: Rua General Andrade Neves nº

IOCH Engenharia EIRELI Fantasia : IOCH Engenharia Simultânea CNPJ : / CREA/SC nº Endereço: Rua General Andrade Neves nº HEADLINE IOCH Engenharia EIRELI Fantasia : IOCH Engenharia Simultânea CNPJ : 81.357.071/0001-48 CREA/SC nº 027.935-3 Endereço: Rua General Andrade Neves nº 158, América - Joinville Santa Catarina CEP 89204-410

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO 1 A105 Agronomia (bacharelado) integral Goiânia LUIZ ALBERTO PEREIRA LIMA 1306001143 4735226-DGPC-GO Mudança de curso MARIELY MOREIRA BORGES 1306005986 5697598-SSP-GO Transferência facultativa de outra

Leia mais

Segmento Titularidade Entidade Nome Participação

Segmento Titularidade Entidade Nome Participação 1. UNIÃO 2. PODER PÚBLICO ESTADUAL 3. PODER PÚBLICO MUNICIPAL 4. USUÁRIOS ANA - Agência Nacional de Águas TÂNIA REGINA DIAS IGAM Instituto Mineiro de Gestão das Águas DAEE Departamento de Águas e Energia

Leia mais

Esse relatório anual é a consolidação das informações de todas as cooperativas do Sicoob

Esse relatório anual é a consolidação das informações de todas as cooperativas do Sicoob RELATÓRIO ANUAL Esse relatório anual é a consolidação das informações de todas as cooperativas do Sicoob Faça parte de algo que é seu, de um lugar onde você é essencial, de um grupo que compartilha os

Leia mais