SPFW/ inverno Desfiles 1º dia: Animale, Uma Raquel Davidowicz, Victor Dzenk, Tufi Duek, PatBo e Cavalera

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SPFW/ inverno 2015. Desfiles 1º dia: Animale, Uma Raquel Davidowicz, Victor Dzenk, Tufi Duek, PatBo e Cavalera"

Transcrição

1 SPFW/ inverno 2015 Foi dada a largada para a temporada de inverno 2015 do São Paulo Fashion Week. O evento que está em sua 38ª edição iniciou na última segunda-feira, 3, e segue até dia 7, com desfiles que apontam o que estará em evidência na próxima estação. Desfiles 1º dia: Animale, Uma Raquel Davidowicz, Victor Dzenk, Tufi Duek, PatBo e Cavalera

2 ANIMALE Abrindo a temporada de desfiles do SPFW inverno 2015, Vitorino Campos faz sua estréia como estilista da Animale com a coleção A Rota. O estilista apresentou uma mulher nômade, de espirito livre, exótica e muito feminina. A silhueta reta, na sua maioria, foi valorizada por fendas, decotes, volumes localizados e recortes estratégicos que por ora receberam detalhamento de zíper. Entre os materiais, um equilíbrio entre a suavidade e leveza da seda com veludos, telas e muita lã.

3 UMA O inverno 2015 da UMA veio com ares de renovação e experimentação. Com a quebra dos padrões criativos e a contribuição de Geova Rodriguez, a coleção ganhou um toque de arte com a participação da artista. Uma silhueta leve e fluída foi trabalhada com muita assimetria, recortes e amarrações na modelagem. Outro ponto forte foi a alfaiataria sofisticada e com visual mais despojado. Na cartela de cores, gesso, argila, cimento, preto e oliva foram usados com o tangerina que ganhou destaque na coleção.

4 VICTOR DZENK Victor Dzenk se inspirou no universo equestre para o desenvolvimento de seu inverno Como destaque, as franjas de seda aplicadas em diversos modelos como quimonos e ponchos, o plissado foi explorado em modelos de vestido e saia, os tricôs e o trabalho de estamparia pontuaram boa parte da coleção. Na cartela de cores os tons terrosos predominaram.

5 TUFI DUEK Inspirado na cultura viking, a coleção de inverno 2015 da Tufi Duek mais uma vez celebra o poder e a força feminina. Traduzindo nas passarelas a determinação das guerreiras vikings do século XXI, a marca trouxe uma silhueta muito feminina e sensual, ora ajustada ora com cintura marcada. Saias de corte evasê estiveram presentes na coleção que ressaltou o uso de fendas profundas, recortes estratégicos e muita amarração, criando um efeito de armadura. O ponto alto foram os bordados elaboradíssimos com cristais, paetês rústicos e maxipaete. A modelo Isabeli Fontana foi um dos destaques do desfile da marca.

6 PATBO Em sua estreia no São Paulo Fashion Week com a marca PatBo, Patrícia Bonaldi trouxe como inspiração a estética da civilização celta. A proposta principal foi uma coleção jovem e bem estruturada com a mistura da alfaiataria e do streetwear, sem perder a feminilidade e a sofisticação. O destaque ficou por conta da riqueza de bordados manuais que é uma das características marcantes da estilista, tanto em uma proposta mais sofisticada, cobrindo a totalidade da peça, quanto explorada de forma localizada, como nos tops e vestidos em moletom. Entre os materiais, a lã, o tweed e o jacquard foram trabalhados em uma cartela de cores com predominância de tons naturais mescladas ao preto, vermelho, mostarda, cinza e azul.

7 CAVALERA Irreverente como sempre, a Cavalera traz uma releitura contemporânea da clássica história de João e Maria para apresentar sua coleção sua coleção de inverno Neste universo lúdico, as peças femininas retratam a mulher contemporânea, cheia de personalidade e ao mesmo tempo doce e delicada, mesclando a sensualidade dos vestidos leves e fluídos, em musseline e cetim de seda, com a alfaiataria de silhueta ora ampla ora ajustada. Já a coleção masculina, desfilada pelo ator Bruno Gagliasso, foi pautada por uma estética mais rústica, mesclando uma alfaiataria impecável com o jeanswear renovado. Vale ressaltar também o trabalho de estamparia explorado tanto na coleção masculina quanto feminina.

8 Desfiles 2º dia: Pedro Lourenço, Reinaldo Lourenço, Pat Pat s, Lolitta, Giuliana Romanno, João Pimenta e Colcci PEDRO LOURENÇO Abrindo o segundo dia da SPFW, com desfile externo na Galeria White Cube, Pedro Lourenço apresentou a coleção Tecnocouture com uma releitura da coleção apresentada na Semana de Moda de Paris. Como peça-chave o top cropped, que permanece por mais uma temporada em composições com saias de modelagem tulipa ou lápis com barra assimétricas. Vale ressaltar também a alfaiataria mais relaxada nas calças com cintura alta e marcada, além de blazer de modelagem ampla. Na estamparia o animal print ganhou destaque e entre os materiais o couro, crepe, neoprene e os paetes impressos.

9 REINALDO LOURENÇO Inspirado em Florença e na arte e arquitetura renascentistas, Reinaldo Lourenço apresentou na FAAP, a coleção inverno 2015 denominada "Renascimento". A silhueta ajustada e esguia com cintura bem marcada recebeu o volume e o movimento das franjas em rolete de seda com pérolas metálicas, que ganharam bastante destaque na coleção. O mesmo trabalho manual foi explorado nos decotes profundos, nas costas de vestidos e tops. Outro ponto alto do desfile foi o trabalho de estamparia com os padrões florais de tapeçaria e pisos mosaicos rebordados com paetê. A alfaiataria sempre bem construída recebeu detalhes de couro em recortes, acabamentos manuais com debruns e amarrações.

10 PAT PAT'S Com referências urbanas e streetwear, Pat Pat`s apresentou sua coleção inverno Segundo a estilista, essa é uma coleção comercial e cheia de atitude para atender a mulher moderna, de personalidade forte, ousada e que não tem medo de brincar na hora da produção. O grafite foi o ponto de partida para a coleção, estampando boa parte dos modelos apresentados, além de alguns calçados. A silhueta ajustada foi trabalhada principalmente no couro, que recebeu diversas texturas e acabamentos como aplicações de metais, microcristais, corte a laser, estampa em denim, e o metalizado que ganhou versões holográficas. A coleção foi complementada por neoprene, moletom e o tule que também recebeu um trabalho de estamparia em relevo. Entre as peças-chave, saias, top croppeds e os vestidos de comprimento míni.

11 LOLITTA Em sua segunda apresentação no SPFW a Lolitta mantém seu DNA focado no expertise da marca, o tricô. A coleção inverno 2015 foi inspirada no Egito Antigo que pautou principalmente os padrões trabalhados no jacquard. Outro ponto de destaque foi o trabalho minucioso de bordados com metais banhados a ouro, inspirados na joalheria egípcia. A silhueta ajustadíssima, foi explorada em modelos de saias, tops e vestidos de comprimentos mídi na maioria. Na cartela de cores tons de vinho e terrosos, mesclados ao preto e branco.

12 GIULIANA ROMANNO Com um grande equilíbrio entre uma mulher forte, imponente e ao mesmo tempo feminina e sensual, Giuliana Romanno apresentou seu inverno Pautada por uma alfaiataria bem construída com forte influência do universo masculino, a marca apresentou peças-chave como macacões, blazeres e vestidos com uma silhueta solta e confortável, por ora marcada na cintura. Vale ressaltar a transparência e os vazados trabalhados com tramados e detalhes em vinil. Na cartela de cores muito preto, branco, tons de cinza, vermelho, azul e verde.

13 JOÃO PIMENTA Inspirado no desejo de resgatar o nobre ofício do alfaiate, João Pimenta teve como base para o desenvolvimento de sua alfaiataria masculina as matérias-primas desenvolvidas com exclusividade pela Innovatic. Bases lisas em lã, maquinetados e jacquards foram trabalhados com acabamentos especiais, entre eles acetinados, peletizados e encerados. Outro ponto forte foi a mistura de materiais e padronagens clássicas como chevron, xadrez, risca de giz e pied-de-coq em modelos de calças, blazeres e casacos por vezes alongados em uma modelagem slim e confort. A influência do universo workwear também esteve presente tanto no detalhamento das peças como nos acabamentos mais rústicos, nos patches em couro, nos bolsos grandes com presilhas e fivelas, quanto nas modelagens mais fartas dos macacões e calças.

14 COLCCI Inspirada no streetstyle das principais capitais mundiais da moda, a coleção Colcci trouxe sua interpretação dos principais estilos que norteiam a temporada, o jeanswear, o sportwear, a alfaiataria e o militarismo, resultando em uma coleção urbana e sofisticada. A coleção feminina se dividiu em duas propostas de silhueta, uma mais ajustada de corte levemente evasê nas saias e vestidos curtos, e outra ampla conferida nos modelos de calças boyfriend encurtadas e nas ótimas opções de casacos, capas, parkas, trench coats e jaquetas de modelagem clássica. Como destaque tanto para coleção masculina quanto feminina, vale ressaltar a mistura de materiais nobres com materiais esportivos, em construções impecáveis pautadas pela alfaiataria. Na cartela cores, verde-militar, azul-marinho, camelo, cinza e bordô, mesclados aos tons vibrantes de vermelho, laranja e cereja. Como definido pela própria marca, sua coleção "ultradesejável e sofisticada" encerrou o segundo dia do SPFW com a participação de Gisele Bündchen.

15 Desfiles 3º dia: Alexandre Herchcovitch, Ellus, Lilly Sarti, Ronaldo Fraga, Vitorino Campos, Sacada, Triton, Iódice ALEXANDRE HERCHCOVITCH Inspirado nas roupas utilitárias de jardinagem, Alexandre Herchovitch apresentou sua coleção de inverno 2015, pautada por um belíssimo jardim de inverno. Uma coleção muito bem elaborada e construída, tanto em relação aos materiais com acabamentos especiais como a flanela de viscose plastificada quanto nas texturas com laser, bordados e aplicações de flores. Entre os materiais, veludo, denim estampado com padrões florais, lã fria, couro, voal anarruga. Entre as pecas-chave as opções de vestidos retos com corte levemente evasê, vestido, macacões, jardineiras, parkas, casacos, tops e calças. Na produção, destaque para Flower Boot desenvolvida em parceria com a Melissa, e nos óculos da Chilli Beans.

16 ELLUS Com a coleção inverno 2015 Ellus Jeans Deluxe fortalece ainda mais o DNA urbano da marca, buscando inspiração nas gangues de rua e se apropriando de seus símbolos e identificações para a estamparia exclusiva dos tops e os bordados do jeans. O filme The Warriors (1979) serviu de referencia tanto para silhueta marcante deste período, quanto para cartela de cores com uma profusão de tons escuros pontuados por tons vibrantes como verde, pink e vermelho. Vale ressaltar também a cartela de materiais desenvolvidos exclusivamente para a temporada como o tweed coberto com vinil, o jacquard com desenho de onça e textura emborrachada e o silicone transparente que complementaram o jeanswear que recebeu muita aplicação de patches e bordados de paetê.

RESUMO EXECUTIVO. 1 Usefashion é um dos principais portais de pesquisa de moda do Brasil.

RESUMO EXECUTIVO. 1 Usefashion é um dos principais portais de pesquisa de moda do Brasil. RESUMO EXECUTIVO Esse relatório apresenta as tendências de moda infantil para o verão 2012/13, segundo interpretação da Usefashion 1. Essas tendências foram organizadas em 3 temas, são eles: Romantismo

Leia mais

O BRILHO DE PARIS HAUTE COUTURE VERÃO 2014

O BRILHO DE PARIS HAUTE COUTURE VERÃO 2014 HAUTE COUTURE VERÃO 2014 O BRILHO DE PARIS Terminou ontem em Paris os desfiles da temporada Verão 2014 da alta costura. Grandes marcas e estilistas reuniram um seleto grupo de convidados para apresentarem

Leia mais

Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível. compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar

Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível. compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar O seu modo de vestir diz muito sobre você. Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar com o visual mais adequado. Neste guia

Leia mais

infinitas possibilidades.

infinitas possibilidades. inverno umarua. infinitas possibilidades. A coleção Inverno 2014 da Vínculo Basic traz as maiores tendências da estação, com modelagens e estilos que garantem um visual urbano e descontraído. 2 A diversidade

Leia mais

Pluriverso. verão 13/14

Pluriverso. verão 13/14 Verão 2013/14 Pluriverso verão 13/14 Com inspiração na miscigenação brasileira, a coleção verão 2014 Pluriverso propõe uma mistura de várias influências culturais, prometendo uma temporada rica e diversificada.

Leia mais

Os princípios da composição do vestuário levam em conta os seguintes aspectos:

Os princípios da composição do vestuário levam em conta os seguintes aspectos: Princípios de Composição do Vestuário Para trabalhar com roupas mais elaboradas é importante conhecer os princípios de composição do vestuário. Neste nicho de mercado, este tipo de peça é desenvolvido

Leia mais

APÊNDICE V. Modelos de Uniforme e Crachá

APÊNDICE V. Modelos de Uniforme e Crachá APÊNDICE V Modelos de Uniforme e Crachá MARÇO DE 2016 1 23 ÍNDICE 1.1. Apresentação...3 1.2. Tecidos...3 2.1. Gerente Feminino...5 2.2. Atendente Feminino...7 2.3. Gestante...9 2.4. Orientador Feminino...

Leia mais

inverno A nova coleção de inverno Vinyl 2014 adverte: estilo traduz personalidade.

inverno A nova coleção de inverno Vinyl 2014 adverte: estilo traduz personalidade. inverno 2014 inverno 2014 Nossos desejos podem se transformar com o tempo, mas uma coisa permanece a mesma: a vontade de mostrar nossa identidade, nossa personalidade. O mundo pode girar e girar, mas o

Leia mais

FICHAS REFERENCIAIS ENXOVAL - RESTAURANTES

FICHAS REFERENCIAIS ENXOVAL - RESTAURANTES FICHAS REFERENCIAIS ENXOVAL - RESTAURANTES ITEM 01 TOALHA DE MESA RETANGULAR TECIDO: MICROFIBRA LARGURA: 1m50cm a 1m60 COMPOSIÇÃO: 100% POLIÉSTER (valor aproximado) PESO: 273g/m² (valor aproximado) SUGESTÃO

Leia mais

NÚMERO 03. OUTONO // INVERNO 2012 TENDÊNCIA comportamento FIXPIN

NÚMERO 03. OUTONO // INVERNO 2012 TENDÊNCIA comportamento FIXPIN NÚMERO 03 OUTONO // INVERNO 2012 TENDÊNCIA comportamento FIXPIN Coordenação, Pesquisa e Textos - MARKETING CEDRO Direção de Arte e Projeto Gráfico - TAZ DESIGN Fotos Cedro - André Salcedo As imagens contidas

Leia mais

O Diamante Negro de Gloria Coelho por Mariana Rachel Roncoletta 1

O Diamante Negro de Gloria Coelho por Mariana Rachel Roncoletta 1 O Diamante Negro de Gloria Coelho por Mariana Rachel Roncoletta 1 Mariana Rachel Roncoletta Resumo Utilizando a Semiótica Estrutural Francesa, conforme proposta por Greimas e seus colaboradores pretendemos

Leia mais

PRIMAVERA-VERÃO Não é só a areia que vai ficar aos seus pés.

PRIMAVERA-VERÃO Não é só a areia que vai ficar aos seus pés. PRIMAVERA-VERÃO Não é só a areia que vai ficar aos seus pés. Conheça as tendências mais quentes da estação nos desfiles do MFD e nas vitrines do Maceió Shopping. Modelo usa short, cropped e blazer Toli,

Leia mais

L O O K B O O K 5 P R I M A V E R A 2 0 1 5

L O O K B O O K 5 P R I M A V E R A 2 0 1 5 5 PRIMAVERA 2015 2 - Off White Tule invisível Camisa - E11236 Viscose 000 Branco 1554 Tin Tin Short - E11550 Sarja... 36/38/40/42/44 1846 Azul Brilhante 000 Branco 1696 Tangerina Blusa - E11713 Cetim

Leia mais

E-Book por Cristina Marinho

E-Book por Cristina Marinho E-Book por Cristina Marinho É uma profissional especialista em Marketing da Moda, Comportamento de Compra e Pesquisa de Mercado. Durante 10 anos esteve à frente do seu próprio instituto de pesquisas credenciado

Leia mais

2 3

2 3 1 2 3 4 6 7 8 9 Calça 0123.70.033 Calça 023.70.017 10 11 Calça 0123.70.027 Calça 0124.70.005 12 13 Calça 0121.70.021 Calça 0123.70.021 14 15 Calça 0121.70.009 Calça 0124.70.019 16 17 Calça 0123.70.013

Leia mais

B6844. { so comfortable}

B6844. { so comfortable} B6844 B7264 { so comfortable} Um dos materiais mais importantes do inverno 15, o matelassê foi super visto nos desfiles. O efeito aconchegante virou must-have da estação e além do alto relevo padrão ganhou

Leia mais

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015

VÍNCULO MAG. plus size URBANO. chic. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 VÍNCULO MAG Revista da Vínculo Basic Inverno 2015 URBANO chic Inverno 2015. Tendências da estação mais fria do ano. ROYALS estampas de joias para deixar qualquer look poderoso. plus size SAIBA COMO COMBINAR

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS 2016

GUIA DE PRODUTOS 2016 GUIA DE PRODUTOS 2016 Alltak Premium é indicado para aplicações diversas, como sinalização, propaganda, design, decoração e identificação de frotas, onde são exigidas precisão, durabilidade, estabilidade

Leia mais

A L T O VERÃO 1 4 / 1 5

A L T O VERÃO 1 4 / 1 5 ALTO VERÃO /5 ALTO VERÃO /5 ALTO VERÃO /5 feminino Costas Colar de pedraria Estampa Costas Termocolante Cinto Cinto Estampa cromia 68 Saia longa em viscotorcion estampado - 975 Mosaico - 86 Bandeira

Leia mais

PITY LULY # P A R A D I S E L A K E

PITY LULY # P A R A D I S E L A K E #PARADISELAKE F/W 2013 COLEÇÃO OUTONO / INVERNO 2013 #PARADISELAKE LOOK BOOK COLEÇÃO OUTONO / INVERNO 2013 Bebê / Primeiros Passos / Infantil BEBÊ FEMININO P/M/G BEBÊ MASCULINO P/M/G FLOR DE CROCHÊ

Leia mais

GENERATOR: OUTONO INVERNO 2009

GENERATOR: OUTONO INVERNO 2009 Rio Moda Hype Janeiro 2009 GENERATOR: OUTONO INVERNO 2009 Generator é uma coleção quase acidental, onde máquina e criador invertem papéis e criam uma relação de dependência mútua, na qual as funções desempenhadas

Leia mais

t-shirt calça tênis vestido

t-shirt calça tênis vestido NO FRONTIERS LAND II Depois de viajar no mundo de NO FRONTIERS LAND, a John John chega ao Alto Inverno 2018 resgatando as raízes da identidade da marca e fazendo uma coleção onde o rock n roll, o sexy

Leia mais

coleção 15 inverno 20

coleção 15 inverno 20 coleção 05 TRICKNICK APRESENTA O melhor da Infância no mundo das crianças coleção 05 NICK O melhor da Infância nick nick 05 05 Laço Laço Termocolante Strass Nick Laço Termocolante Tule Tule Strass 8 06

Leia mais

O mundo está na vitrine da Levi s em Curitiba

O mundo está na vitrine da Levi s em Curitiba O mundo está na vitrine da Levi s em Curitiba Lojista fala da variedade do mix que traz o ícone jeans 501 de 140 anos de idade Por Denise Mello - junho-2013 1 / 8 Imagine uma peça de roupa que está na

Leia mais

linha glamour As coleções da linha Glamour demonstram um lingerie sexy, charmoso, cheio de detalhes que fazem a diferença, mas, sem exageros. O foco é fazer um lingerie funcional e ao mesmo tempo atraente,

Leia mais

34 - Coro Cênico - Mulher 1 Quantidade: 12. Execução de 12 véus de algodão preso com a faixa de malha suplex; 12 túnicas de algodão texturizado

34 - Coro Cênico - Mulher 1 Quantidade: 12. Execução de 12 véus de algodão preso com a faixa de malha suplex; 12 túnicas de algodão texturizado 34 - Coro Cênico - Mulher 1 Quantidade: 12. Execução de 12 véus de algodão preso com a faixa de malha suplex; 12 túnicas de algodão texturizado listrado verticalmente com tecido de estofaria e debrum em

Leia mais

parfum des fleurs O clima suave e bucólico dos jardins florais dão o tom da coleção Primavera 2013 Joyaly. A estação nos remete ao reflorescimento,

parfum des fleurs O clima suave e bucólico dos jardins florais dão o tom da coleção Primavera 2013 Joyaly. A estação nos remete ao reflorescimento, primavera 2013 parfum des fleurs O clima suave e bucólico dos jardins florais dão o tom da coleção Primavera 2013 Joyaly. A estação nos remete ao reflorescimento, onde a moda se reinventa e se enche de

Leia mais

VERÃO 2013-14 SOFT MASCULINO

VERÃO 2013-14 SOFT MASCULINO VERÃO 2013-14 SOFT MASCULINO A COLEÇÃO DE VERÃO 2013 / 14 ESTÁ DIVIDIDA EM TRÊS FASES: FASE 1 AGOSTO SETEMBRO FASE 2 OUTUBRO NOVEMBRO FASE 3 DEZEMBRO JANEIRO CADA FASE COM SEU TEMA E CARTELA DE CORES.

Leia mais

o u t o n o i n v e r n o

o u t o n o i n v e r n o 3 outono inverno 2018 3 cas 1811343 ccf 1812896 caf 181 1312 sai 181 1778 4 5 À esquerda clt 1811372 rosa seco 127 verde oliva 180 caqui 012 ccf 1811328 tws 1812876 À Direita blf 1812889 sai 1811349 6

Leia mais

Sugestão de Vitrine: Estampa Vagalume

Sugestão de Vitrine: Estampa Vagalume A estampa Vagalume aparece em bases de cetim e malha e retrata uma floresta noturna, cheia de segredos e mistérios, com raios e brilhos incandescentes. Com mosaicos indígenas extremamente coloridos, seu

Leia mais

descontraindo o ambiente

descontraindo o ambiente descontraindo o ambiente Rafael Tenório ousa em empresa de tecnologia de informação e deixa o lugar mais criativo Por: Beth Oliveira Fotos: Lucas Oliveira A o entrar no escritório de 120 m² de área total

Leia mais

MODA EM BRASÍLIA PKS FASHION TRENDS

MODA EM BRASÍLIA PKS FASHION TRENDS 0 Cliente: IESB Veículo: Fashion and Management Editoria: Dariane Vale Data: 23.09.14 MODA EM BRASÍLIA PKS FASHION TRENDS O ParkShopping apresenta no hoje, dia 23, a segunda edição do PKS Fashion Trends,

Leia mais

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SOBRE TENDÊNCIAS Prever tendências de cores é uma ciência extremamente complexa que envolve recursos de várias especialidades, como psicologia, sociologia

Leia mais

Feminino. Tipos de corpo. Ampulheta

Feminino. Tipos de corpo. Ampulheta O guia de tamanho será desenvolvido para auxiliar os e-consumidores, no momento da compra. O e-consumidor terá disponível um guia de auxilio a medidas, de forma que permitirá que o mesmo obtenha informações

Leia mais

Tigerlily. Daylily. 43811 Azul. Material 100% Algodão

Tigerlily. Daylily. 43811 Azul. Material 100% Algodão Violetta Leve, fresco, com cores que dão bem com qualquer roupa. Respirável, confortável, laços longos para criar algo que se lhe ajuste. 43820 Multi Tigerlily Coloca e sai. Todos os bonés têm viseira

Leia mais

P - M - G. Pág. 5. 3415 : Regata Cotton. 3416 : Blusa Cotton. 3417 : Blusa Cotton. Tamanho: P - M - G Combinações: Off White, Branco, Chiclete

P - M - G. Pág. 5. 3415 : Regata Cotton. 3416 : Blusa Cotton. 3417 : Blusa Cotton. Tamanho: P - M - G Combinações: Off White, Branco, Chiclete Pág. 4 P - M - G Pág. 5 3415 : Regata Cotton Combinações: Off White, Branco, Chiclete 3416 : Blusa Cotton Combinações: Off White, Rosa Chá, Lilás Laço 3417 : Blusa Cotton Combinações: Rosa Chá, Lilás,

Leia mais

OBS: ACESSE O EDITAL COMPLETO PARA CONHECER AS CONDIÇÕES DO LEILÃO.

OBS: ACESSE O EDITAL COMPLETO PARA CONHECER AS CONDIÇÕES DO LEILÃO. LOTE 01 PROCESSO: 0159000-95.1996.5.20.0001 DESCRIÇÃO DO(S) BEM(NS): 81 camisas de mangas curta da marca Gino Benotti, no valor unitário de R$ 99,90. AVALIAÇÃO: 8.091,00 LANCE MÍNIMO: R$ 2.427,30 LOTE

Leia mais

1º ANO A - CALYPSO 1º ANO A - CALYPSO

1º ANO A - CALYPSO 1º ANO A - CALYPSO 1º ANO A - CALYPSO - Flor - Braceletes de elástico com folhos verde e amarelo - Top em tecido algodão azul Royal com folhos em verde limão e amarelo. OBS: O bracelete é separado do top. - Saia estilo tchu

Leia mais

Casa com ares futuristas, em Malibu Arquiteto de Gisele Bundchen revela seu lar

Casa com ares futuristas, em Malibu Arquiteto de Gisele Bundchen revela seu lar Casa com ares futuristas, em Malibu Arquiteto de Gisele Bundchen revela seu lar 11/05/2015 POR PAUL CLEMENCE; FOTOS ERHARD PFEIFFER / DIVULGAÇÃO No portfólio do arquiteto Richard Landry, brilham projetos

Leia mais

Dicas para orientar a cliente na escolha de biquínis e da roupa mais adequada para cada tipo de corpo.

Dicas para orientar a cliente na escolha de biquínis e da roupa mais adequada para cada tipo de corpo. Dicas para orientar a cliente na escolha de biquínis e da roupa mais adequada para cada tipo de corpo. Biquíni Ideal Aquelas que têm seios grandes precisam antes de tudo de sustentação. Tops com alças

Leia mais

MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI. MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI

MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI. MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI Chapéu de palha encapado com veludo preto, decorado com renda branca franzida na borda arabescos e acabamento feito com galão dourado,

Leia mais

Fitas soltas (1cm de largura) Nesta ordem. Camiseta preta ou body com fitas soltas pregadas na gola (nas cores vermelha, amarela, e verde)

Fitas soltas (1cm de largura) Nesta ordem. Camiseta preta ou body com fitas soltas pregadas na gola (nas cores vermelha, amarela, e verde) MENINAS GRUPO 04 A Cabelo com penteado utilizando elásticos nas cores verde, amarela e vermelha MENINAS GRUPO 04 A Cabelo com penteado utilizando elásticos nas cores verde, amarela e vermelha Fitas soltas

Leia mais

bybirô # 01/ver 2016 O MAIOR ATACADO DE BOLSAS E CINTOS

bybirô # 01/ver 2016 O MAIOR ATACADO DE BOLSAS E CINTOS Sabrina Sato bybirô # 01/ver 2016 O MAIOR ATACADO DE BOLSAS E CINTOS Plural e Fashion Estou muito feliz com a nossa parceria e com a linha de bolsas e cintos da sabrina linha. A equipe de criação da Birô

Leia mais

Colcha Cecile CORES DISPONÍVEIS - CASAL. Vermelho. Rosa Gerâneo Rosa Claro Laranja. Azul Royal Verde Maçã Amarelo Cinza.

Colcha Cecile CORES DISPONÍVEIS - CASAL. Vermelho. Rosa Gerâneo Rosa Claro Laranja. Azul Royal Verde Maçã Amarelo Cinza. Colcha Cecile CORES DISPONÍVEIS - CASAL Vermelho Rosa Gerâneo Rosa Claro Laranja Azul Royal Verde Maçã Amarelo Cinza Colcha Yasmine Indiana CORES DISPONÍVEIS - CASAL Vermelho Azul Roxo CORES DISPONÍVEIS

Leia mais

Ligue! WINTER Brasil 0xx em SP 0xx Pulôver Longuete em Tricot Veja pag. 9

Ligue! WINTER Brasil 0xx em SP 0xx Pulôver Longuete em Tricot Veja pag. 9 WINTER 2011 Rua Werner Duwe, 202 Badenfurt - Blumenau-SC CEP: 89070-900 Pulôver Longuete Veja pag. 9 Ligue! Brasil 0xx 47 3334-8389 em SP 0xx 11 4063-9322 A coleção Outono/Inverno 2011 da bonprix traz

Leia mais

LEILÃO DA PALACE RECEPÇÕES. Anexo I lista dos lotes

LEILÃO DA PALACE RECEPÇÕES. Anexo I lista dos lotes LEILÃO DA PALACE RECEPÇÕES Anexo I lista dos lotes LOTES DESCRIÇÃO FOTOS 01 10 vestidos de damas: tamanhos, lance inicial: R$: 500,00 02 10 vestidos de damas: tamanhos, lance inicial: R$: 500,00 03 10

Leia mais

Art. 1º. Fica aprovado o Regulamento de Uniformes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte(RUCBM/RN), anexo ao presente Decreto.

Art. 1º. Fica aprovado o Regulamento de Uniformes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte(RUCBM/RN), anexo ao presente Decreto. Decreto nº 16.039, de 3 de maio de 2002. Dispõe sobre o Regulamento de Uniformes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte(RUCBM/ RN). O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, usando da

Leia mais

APRESENTAMOS A REVISTA MODA

APRESENTAMOS A REVISTA MODA APRESENTAMOS A REVISTA MODA /REVISTA MODA Uma revista de moda diferente de todas as outras. Lançada em março de 2010, apresenta uma outra visão do mundo da moda, um outro jeito de mostrar idéias sofisticadas

Leia mais

Curso de Decoração Festas Infantis

Curso de Decoração Festas Infantis Curso de Decoração Festas Infantis 2015 Curso de Decoração de Festas Infantis com Kika Duarte Há 14 anos no mercado de São Paulo e região. Áreas de atuação Festas Infantis Eventos Sociais Casamentos Eventos

Leia mais

SEÇÃO III DOS UNIFORMES DAS UNIDADES ESPECIALIZADAS

SEÇÃO III DOS UNIFORMES DAS UNIDADES ESPECIALIZADAS REGULAMENTO DE UNIFORMES DA POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA (RUPMPB) SEÇÃO III DOS UNIFORMES DAS UNIDADES ESPECIALIZADAS I - 8º UNIFORME CAVALARIA 8º UNIFORME A (8ºA) - CAVALARIA HISTÓRICO NEGO a) 8º UNIFORME

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 13/0003-CC REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS. Sesc Administração 48 3 9 60 PAR

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 13/0003-CC REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS. Sesc Administração 48 3 9 60 PAR Item 1 2 3 Uso Interno (RCMS) 12 6634-1 12 7132-4 12 0738-13 12 0911-69 12 6634-2 12 7265-8 12 6607-4 12 7268-6 12 0738-6 12 0911-75 12 6634-3 12 7131-3 12 6607-2 12 7268-7 12 7266-8 12 0738-5 12 0911-74

Leia mais

05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais

05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais refrescantes 05 FRAGRÂNCIAS Fragrâncias que enfatizam acordes leves e frescos, geralmente compostas por notas cítricas, herbais e ozônicas. Remetem a sensação de frescor e natureza harmonizando ervas,

Leia mais

À Procura de Mozart Resumo Canal 123 da Embratel Canal 112 da SKY,

À Procura de Mozart Resumo Canal 123 da Embratel Canal 112 da SKY, À Procura de Mozart Resumo O vídeo nos oferece um relato sobre a vida e obra de Wolfgang Amadeus Mozart. Ele nos é apresentado como único e inigualável devido à sua genialidade na música clássica do século

Leia mais

falando de decoração Restaurante Rasoï resgata as tradições indianas

falando de decoração Restaurante Rasoï resgata as tradições indianas 1 42 falando de arquitetura Em Joanesburgo, SAOTA valoriza arquitetura linear 48 falando de decoração Restaurante Rasoï resgata as tradições indianas 54 falando de paisagismo Formas orgânicas são realçadas

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE UNIFORME EXECUTIVO PARA ATENDENTE COMERCIAL

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE UNIFORME EXECUTIVO PARA ATENDENTE COMERCIAL ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE UNIFORME EXECUTIVO PARA ATENDENTE COMERCIAL 1. PALETÓ MASCULINO 30039 Paletó padrão alfaiataria, três botões, 03 (três) bolsos embutidos (externo) 01 (um) bolso embutido (interno)

Leia mais

PÚBLICO ALVO DO PROJETO ESTRUTURA E GÊNERO DRAMÁTICO

PÚBLICO ALVO DO PROJETO ESTRUTURA E GÊNERO DRAMÁTICO APRESENTAÇÃO A aparência é um manifesto de nossa personalidade. Através das roupas, penteados, acessórios, tatuagens etc. comunicamos ao resto do mundo uma infinidade de informações: do lugar social até

Leia mais

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP. CEP17. 210-100 FONE: 14 3601-1970 www.grupopreve.com.br/jau

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP. CEP17. 210-100 FONE: 14 3601-1970 www.grupopreve.com.br/jau LISTA DE MATERIAL DE 2016 1 ANO 01 caixa de lápis de cor com 24 cores 01 caixa de 4 cores de tinta guache acrilex fantasia glitter ou fantasia metallic 01 pincel chato nº 4 02 lápis pretos nº 02 02 lápis

Leia mais

Lançamentos 2015. 1º Semestre. Cisper e Civ

Lançamentos 2015. 1º Semestre. Cisper e Civ 1º Semestre Cisper e Civ 1º Semestre Cisper Taça Sommelier Cerveja A Taça Sommelier Cerveja da Cisper chega no portifólio da marca como extensão da Linha Sommelier, com shape elegante e de excelente ergonomia,

Leia mais

LINHA BEGÔNIA PAG 2. Branco Vermelho Verde Palha Lilás Rosa Dourado Prata Amarelo

LINHA BEGÔNIA PAG 2. Branco Vermelho Verde Palha Lilás Rosa Dourado Prata Amarelo PAG 2 LINHA BEGÔNIA B41 PRATA B41 BRANCO B42 B42 B43 AMARELO B-41 B-42 B-43 * Tamanho aproximado do fundo da forminha : 3,1cm. de diâmetro (fundo G) * Material: Cetim. B43 DOURADO B44 B-44 * Tamanho aproximado

Leia mais

Escola Secundária Ferreira Dias. Trabalho de pesquisa realizado por: Jéssica Brissos. Curso técnico de vitrinismo. Disciplina: TIC

Escola Secundária Ferreira Dias. Trabalho de pesquisa realizado por: Jéssica Brissos. Curso técnico de vitrinismo. Disciplina: TIC Escola Secundária Ferreira Dias Trabalho de pesquisa realizado por: Jéssica Brissos Curso técnico de vitrinismo Disciplina: TIC Professora: Vanda Pereira Novembro de 2013 Índice Introdução... 1 Moda dos

Leia mais

704 NOW DRINKS. neutros. HOME OFFICE dos seus sonhos. incríveis COM A SUA CARA. segredos para deixar o seu quarto CLIQUE AQUI PARA LER A REVISTA

704 NOW DRINKS. neutros. HOME OFFICE dos seus sonhos. incríveis COM A SUA CARA. segredos para deixar o seu quarto CLIQUE AQUI PARA LER A REVISTA 704 NOW HOME OFFICE dos seus sonhos neutros segredos para deixar o seu quarto COM A SUA CARA DRINKS incríveis CLIQUE AQUI PARA LER A REVISTA dicas para ter o HOME OFFICE dos sonhos Hoje em dia a tecnologia

Leia mais

Estudo sobre o grau de incorporação nacional

Estudo sobre o grau de incorporação nacional Estudo sobre o grau de incorporação nacional Fileira Moda Têxtil e Vestuário Vila Nova de Famalicão, 19 de dezembro de 2014 2014/710/T&E-EP/F/Rev.3 DG-016/01 ÍNDICE 1. OBJETIVO E ÂMBITO... 3 2. METODOLOGIA...

Leia mais

nativa cosmos Aposte nas modelagens SKINNY FLARE OU JEGGING. O jeans da mulher brasileira. LOOKBOOK INVERNO

nativa cosmos Aposte nas modelagens SKINNY FLARE OU JEGGING. O jeans da mulher brasileira. LOOKBOOK INVERNO LOOKBOOK INVERNO 16 nativa Conheça a moda western com tons e texturas da natureza, em estampas lindas que você tem que ter. Aposte nas modelagens SKINNY FLARE OU JEGGING. O jeans da mulher brasileira.

Leia mais

EXCLUSIVO LOGO CLIENTE TEREZA SANTOS TS STUDIO

EXCLUSIVO LOGO CLIENTE TEREZA SANTOS TS STUDIO TEREZA SANTOS PROJETO EXCLUSIVO DE UNIFORMIZAÇÃO LOGO CLIENTE TEREZA SANTOS ADMINISTRATIVO SEDE LOGO CLIENTE CINTO REF.: 71 CINTO MASCULINO M.P.: Couro COR: Preto Fivela Niquel LOGO FIDENS GRAVADA EM BAIXO

Leia mais

Vinsol. Produtos. Vinsol FL Lona com verso cinza. Plus. Branco Amarelo Vermelho Areia Palha Mostarda Caramelo Verde Azul Cinza Laranja

Vinsol. Produtos. Vinsol FL Lona com verso cinza. Plus. Branco Amarelo Vermelho Areia Palha Mostarda Caramelo Verde Azul Cinza Laranja www.vulcan.com.br A marca Vinsol, com 40 anos de tradição, é indicada para Toldos e Coberturas Decorativas que necessitam de qualidade e durabilidade, proporcionando beleza e funcionalidade aos mais diversos

Leia mais

CONTATOS: FASHION TEEN

CONTATOS: FASHION TEEN CONTATOS: FASHION TEEN End: QI 13 Bloco E Loja 08 Lago Sul Brasília DF Tel: + 55 61.3366.2277/ 61.8533.2515 E-mail: contato@fashionteen.com.br Web: www.fashionteen.com.br APRESENTAÇÃO CURSO FASHIONTEEN

Leia mais

Moda. InspIração caribenha Oclima do Caribe inspira looks coloridos erepletos de personalidade. estilo + tendência + glamour por sandrabittencourt

Moda. InspIração caribenha Oclima do Caribe inspira looks coloridos erepletos de personalidade. estilo + tendência + glamour por sandrabittencourt Moda estilo + tendência + glamour por sandrabittencourt InspIração caribenha Oclima do Caribe inspira looks coloridos erepletos de personalidade Foto: Fabio bartelt/styling: leticia toniazzo Blusa Movimento,

Leia mais

O luxo de uma casa de Fazenda. fotos: Sérgio Israel

O luxo de uma casa de Fazenda. fotos: Sérgio Israel 32 O luxo de uma casa de Fazenda fotos: Sérgio Israel 33 34 Inspirada nas sedes de fazenda antigas, mas com evidentes toques de modernidade, essa casa projetada pelo arquiteto Maurício Karam para uma propriedade

Leia mais

GRUPO DE PESQUISAS DE TENDÊNCIAS COMPORTAMENTAIS NOVO VELHO

GRUPO DE PESQUISAS DE TENDÊNCIAS COMPORTAMENTAIS NOVO VELHO GRUPO DE PESQUISAS DE TENDÊNCIAS COMPORTAMENTAIS NOVO VELHO NOVO VELHO Com a globalização, disseminação da tecnologia e grandes avanços da medicina, a terceira idade lentamente começa a se adaptar a essa

Leia mais

MANUAL DE PRODUÇÃO PADRONIZAÇÃO DOS UNIFORMES ESCOLARES DA SATC

MANUAL DE PRODUÇÃO PADRONIZAÇÃO DOS UNIFORMES ESCOLARES DA SATC MANUAL DE PRODUÇÃO PADRONIZAÇÃO DOS UNIFORMES ESCOLARES DA SATC CALÇA ADIDAS MASCULINA Tecido: Elanca 28% Algodão e 72% Poliéster Pantone Verde: 190415 ESPECIFICAÇÃO DOS DETALHES: Largura do Cós: Elástico

Leia mais

Rua Dr. Souza Lima, 154 Cambuí Campinas - SP - (19) 3252-3075

Rua Dr. Souza Lima, 154 Cambuí Campinas - SP - (19) 3252-3075 Para comemorar seus 15 anos de sucesso, a Construtora Maurício Lattaro apresenta um caderno especial com suas obras de destaque e faz uma homenagem a quem ajudou a construir essa história Rua Dr. Souza

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

O que é um traje típico?

O que é um traje típico? O que é um traje típico? Conta a história que os nobres se revoltavam com o povo por eles imitarem suas vestimentas. Foi criada então uma lei que proibia o povo usar trajes iguais aos da nobreza. Quem

Leia mais

102 - Puppet Noel Confeiteiro. Quantidade: 4. 4 (quatro) malhas de suplex.

102 - Puppet Noel Confeiteiro. Quantidade: 4. 4 (quatro) malhas de suplex. 102 - Puppet Noel Confeiteiro. Quantidade: 4. 4 (quatro) malhas de suplex. 103 - Bolacha Puppet. Quantidade: 8. 8 (oito) meias. 104 - Boneca Fantástica Fábrica. Quantidade: 8. Reformas e ajustes necessários.

Leia mais

Catálogo de Produtos 2015

Catálogo de Produtos 2015 Catálogo de Produtos 2015 www.complementary.com.br Versão 14-12.01 Sobre a Complementary Somos uma empresa especializada em acessórios para equipamentos de tecnologia, como telefones celulares, tablets

Leia mais

Sistema respiratório e Helio Oiticica

Sistema respiratório e Helio Oiticica Sistema respiratório e Helio Oiticica Joice Prado Karoline Machado Pâmela Brunelle Paola Silveira Tamyres Tigani Thais Constantino Apresentação O trabalho realizado trata se da junção dos temas, Sistema

Leia mais

ESTADO DE GOIÁS SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO GABINETE

ESTADO DE GOIÁS SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO GABINETE 1 2 ANEXO I REGULAMENTO INTERNO DA UNIDADE PADRÃO DE ATENDIMENTO VAPT VUPT DO PROCON-GOIÁS FINALIDADE Art. 1º A Unidade Padrão de Atendimento Vapt Vupt do PROCON - Goiás tem por finalidade: I. Responsabilizar-se

Leia mais

DESCRIÇÃO DOS UNIFORMES, INSÍGNIAS E DISTINTIVOS DO RUCBMRN

DESCRIÇÃO DOS UNIFORMES, INSÍGNIAS E DISTINTIVOS DO RUCBMRN CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE REGULAMENTO DE UNIFORMES DO CBMRN (RUCBM) ANEXO I DA PORTARIA Nº 153 GAB CMDO, DE 29 DE AGOSTO DE 2014. DESCRIÇÃO DOS UNIFORMES, INSÍGNIAS E DISTINTIVOS

Leia mais

Tecelagem Manual TEAR PENTE LIÇO PADRONAGENS

Tecelagem Manual TEAR PENTE LIÇO PADRONAGENS Tecelagem Manual TEAR PENTE LIÇO PADRONAGENS Engº Áquila Klippel R. Laurindo Januário da Silveira 2626 CEP 88062-200 Fone (48) 232-6131 Email: aklippel@tecelagemanual.com.br Florianópolis SC TÉCNICAS BÁSICAS

Leia mais

FOIL FRANJA SPRAY CAMISA E11466 SAIA E11457 BLUSA E11604 BLUSA E11474 Viscose Maquinetado Couro PU Rayon Maquinetado Manga Longa Viscose Molecotton BLUSA E11594 Manga Longa Viscotorcion BLUSA E11593 Manga

Leia mais

Objetivos Trabalho desenvolvido para disciplina de Ateliê de Ambientes Comerciais, que tem como objetivo principal objetivo abordar produção

Objetivos Trabalho desenvolvido para disciplina de Ateliê de Ambientes Comerciais, que tem como objetivo principal objetivo abordar produção Objetivos Trabalho desenvolvido para a disciplina de Ateliê de Ambientes Comerciais, que tem como objetivo principal objetivo abordar na produção de lojas comerciais (shopping), os aspectos relativos a

Leia mais

O que levar na mala da viagem, no calor ou no frio

O que levar na mala da viagem, no calor ou no frio O que levar na mala da viagem, no calor ou no frio Para aconselhar sobre o delicado equilíbrio entre o útil e o confortável, as especialistas em organização pessoal (ou, em inglês, personal organizers

Leia mais

ARTES VISUAIS EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL II DATA: PERÍODO:

ARTES VISUAIS EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL II DATA: PERÍODO: ARTES VISUAIS EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL II DATA: PERÍODO: Prática Social: VIVÊNCIA do conteúdo: CONTEÚDO: Obra: Gustavo Rosa. Cooper em família. 2003. Óleo sobre tela, 160 x 250 cm. Coleção Particular

Leia mais

estilo arte luxo moda tendência

estilo arte luxo moda tendência estilo arte luxo moda tendência Revista Cidade A revista Cidade traduz o conceito único do Shopping Cidade Jardim através de um conteúdo exclusivo e dinâmico. Voltada para os consumidores (atuais e potenciais)

Leia mais

Baby Look Básica Pink R$ 39,90

Baby Look Básica Pink R$ 39,90 Baby Look Básica Pink Para o dia a dia, aposte em peças básicas de cores intensas, elas garantem um toque de modernidade ao look! Peças coloridas são os complementos perfeitos, abuse de saia, calça, short

Leia mais

Óptica da Visão. Prof.: Bruno Roberto Física 1 2º ano UP - 2015

Óptica da Visão. Prof.: Bruno Roberto Física 1 2º ano UP - 2015 Óptica da Visão Prof.: Bruno Roberto Física 1 2º ano UP - 2015 O Olho Humano Partes do Olho Humano Córnea: Transparente. Serve para a passagem da luz. Umedecida pelas lágrimas. Humor Aquoso: Líquido incolor

Leia mais

2

2 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 200 252 VESTIDO VELUDO PAETÊ VARIANTE ÚNICA 13 120 195 JAQUETA VELUDO PAETÊ COR 1: PRETO COR 2: MARINHO 300 018 CALÇA SKINNY ALFAIATARIA COR 1: PRETO COR 2: AREIA 14 110 396

Leia mais

TRENCH COAT Ref 97 P M G Alfaiataria Jacquard Xadrez

TRENCH COAT Ref 97 P M G Alfaiataria Jacquard Xadrez #108 M. LIMA 01 TRENCH COAT Ref 97 P M G Alfaiataria Jacquard Xadrez 02 VESTIDO Ref 95 P M G Linhão Xadrez 03 CAMISA Ref 94 P M G Crepe Dull Camila Rosa CALÇA Ref 92 38 40 42 Alfaiataria Melange Cinza

Leia mais

DIRETRIZES PARA OS TRAJE ATUAL PEÃO ADULTO, VETERANO E JUVENIL

DIRETRIZES PARA OS TRAJE ATUAL PEÃO ADULTO, VETERANO E JUVENIL MOVIMENTO TRADICIONALISTA GAÚCHO DIRETRIZES PARA A PILCHA GAÚCHA ATUALIZADA conforme as Convenções Tradicionalistas nºs 76ª (Taquara, julho de 2011), 77ª (Guaporé, julho de 2012) e 78ª (Porto Alegre, julho

Leia mais

O Guia Emocional das. Cores

O Guia Emocional das. Cores O Guia Emocional das Cores 84,7% dos consumidores acham que a cor é mais importante que muitos outros fatores ao escolher um produto. 1% decidem pelo som ou pelo cheiro 6% decidem pela textura 93% das

Leia mais

FICHAS REFERENCIAIS UNIFORMES SENAC

FICHAS REFERENCIAIS UNIFORMES SENAC FICHAS REFERENCIAIS UNIFORMES SENAC RECEPÇÃO - SECRETARIA ESCOLAR - CENTRAL DE MATRÍCULA CAIXAS - CONTACT CENTER - BIBLIOTECA FEMININO - INVERNO 01 RECEPÇÃO - SECRETARIA ESCOLAR - CENTRAL DE MATRÍCULA

Leia mais

A coleção Geração Livre tem um revival de referências como o sweet grunge, tendo o xadrez como peça chave, com diferentes texturas e formatos. O grand

A coleção Geração Livre tem um revival de referências como o sweet grunge, tendo o xadrez como peça chave, com diferentes texturas e formatos. O grand Outono Inverno 2017 A coleção Geração Livre tem um revival de referências como o sweet grunge, tendo o xadrez como peça chave, com diferentes texturas e formatos. O grande protagonista da coleção é Rose

Leia mais

9 - Pai Italiano Quantidade: 1. Execução de 1 chapéu de feltro com fita de veludo e pena; 1 casaco de camurça e lã forrado de oxford com debrum em

9 - Pai Italiano Quantidade: 1. Execução de 1 chapéu de feltro com fita de veludo e pena; 1 casaco de camurça e lã forrado de oxford com debrum em 9 - Pai Italiano Quantidade: 1. Execução de 1 chapéu de feltro com fita de veludo e pena; 1 casaco de camurça e lã forrado de oxford com debrum em couro; 1 colete de veludo com galões metalizados e gregas;

Leia mais

A alegria pelas descobertas começa em uma boa escola.

A alegria pelas descobertas começa em uma boa escola. LISTA DE MATERIAIS 2014 NÍVEL II EDUCAÇÃO INFANTIL 01 Babador para alunos até 1 ano e 6 meses 01 Brinquedo pedagógico resistente, plástico ou emborrachado (peças grandes) 02 Cadernos de cartografia: espiral,

Leia mais

Projetos. Outubro 2012

Projetos. Outubro 2012 Projetos Outubro 2012 UM DIA CHUVOSO NA ESCOLA Hoje amanheceu chovendo muito e o vento soprava forte. A nossa sala estava pronta e arrumada para receber as crianças, mas o mau tempo fez com que elas se

Leia mais

SOB MEDIDA TEVAH WEB

SOB MEDIDA TEVAH WEB SOB MEDIDA TEVAH WEB Caro usuário, você está tendo acesso a um guia do Sob Medida TEVAH versão WEB. A seguir você poderá verificar as formas de utilização adequadas, para um resultado positivo deste processo.

Leia mais

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c.

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c. Perfume é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e água, utilizado para proporcionar um agradável e duradouro aroma a diferentes objetos, principalmente, ao corpo humano. A arte do perfume

Leia mais

A CRIAÇÃO DA IMAGEM TÊXTIL: PROCESSOS CONSTRUTIVOS EM DESIGN DE SUPERFÍCIE

A CRIAÇÃO DA IMAGEM TÊXTIL: PROCESSOS CONSTRUTIVOS EM DESIGN DE SUPERFÍCIE A CRIAÇÃO DA IMAGEM TÊXTIL: PROCESSOS CONSTRUTIVOS EM DESIGN DE SUPERFÍCIE Dailene Nogueira da Silva Universidade Estadual Paulista e-mail: dai_nogueira1@hotmail.com Marizilda dos Santos Menezes UNESP

Leia mais

DESPERDÍCIO TÊXTIL NA INDÚSTRIA DA MODA RE-CÍRCULO. Roberta Lapertosa. Re-Círculo. Falar sobre o desperdício de tecido;

DESPERDÍCIO TÊXTIL NA INDÚSTRIA DA MODA RE-CÍRCULO. Roberta Lapertosa. Re-Círculo. Falar sobre o desperdício de tecido; . Falar sobre o desperdício de tecido;.quantidade de dinheiro que a moda movimenta;.15 a 20% do tecido é desperdiçado em média para cada peça cortada.. DESPERDÍCIO TÊXTIL NA INDÚSTRIA DA MODA RE-CÍRCULO

Leia mais

ÁREA TEMÁTICA INSTITUIÇÃO:

ÁREA TEMÁTICA INSTITUIÇÃO: TÍTULO: CURSO DE ESTILISMO E MODELAGEM DO VESTUÁRIO AUTORES: Maria Amélia Palhares cenex@eba.ufmg.br; Randerson Magalhães Fantoni randerson@ufmg.br; Dulce Gomes cdgt@uol.com.br ÁREA TEMÁTICA: Cultura INSTITUIÇÃO:

Leia mais