praia poderia nos abrigar o ano inteiro. É verão.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "praia poderia nos abrigar o ano inteiro. É verão."

Transcrição

1 PROJETO VERÃO2016

2 O nascer do sol sinaliza o dia longo que se inicia, dando um aperitivo da beleza que será sua retirada. O mar fica mais verde e o horizonte mais infinito. As peles mais escuras e os olhos mais brilhantes. O som da maré cheia parece ter mais do que sete notas musicais e o castelo na areia da praia poderia nos abrigar o ano inteiro. É verão.

3 De belezas naturais inconfundíveis, aguas mornais e calmas, São Tomé de Paripe e o Porto da Barra recebem mais um caloroso verão. O sol que a cada dia se põe no horizonte prestigia a felicidade das novas orlas dos bairros. Uma nova Paripe é realidade, o Porto é tradição. Apresentamos um projeto que vai proporcionar ao público uma grande experiência e ajudá-lo a aproveitar o que o verão de Salvador tem a oferecer de melhor.

4 MOTIVOS PARA APOSTAR NESSA IDEIA

5 STAND UP PADDLE O Stand Up Paddle é um esporte que, assim como o surfe, surgiu nas praias do Havai e vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil. Misturando o remo à prancha, o praticante fica em pé e pode apenas navegar sobre o mar ou até arriscar algumas manobras.

6 FLY BOARD Flyboard é um tipo de jato de água ligada a um motor que fornece propulsão para impulsionar a pessoa através do ar e da água. A água é forçada sob pressão por um par de botas que fornece empuxo para o piloto voar até 15m ou para mergulhar de cabeça na água.

7 Wind Surf Prancha e vela se unem para aproveitar o vento e deslizar nas águas calmas do Porto e de Paripe. É possível aproveitar tranquilamente o sol, o mar e a paisagem, ou realizar manobras mais arriscadas como o looping.

8 Quem anda pelas ruas de Salvador provavelmente já percebeu a presença dos praticantes de skate. O esporte, cujo nome e o formato derivam das pranchas de surf, vem ganhando cada vez mais popularidade e garantindo um crescente número de adeptos. Skate

9 Caiaque Direto da Groelândia para as águas mornas de Salvador, o caiaque é diversão e esporte em um só ritmo. Com praias sem ondas, Paripe e o Porto são ideais para a prática do caiaque, sozinho ou em dupla.

10 FOOD TRUCK Uma cozinha móvel de dimensões pequenas sobre rodas, que transporta e vende alimentos de forma itinerante, esses são os Food Trucks. Um modelo inovador de venda marcado pela qualidade, praticidade e sabor. *Os Food Trucks serão convidados a participar do evento. O Correio dará o suporte técnico necessário. Ação sujeita a autorização dos órgãos públicos.

11 CORREIO ESPORTE Flyboard, Standup Paddle, Caiaque, Skate e Windsurf serão as modalidades mais praticadas no verão de Salvador. Com a ajuda de instrutores especializados, o público poderá ter o contato com os esportes nas estruturas que serão montadas na nova São Tomé de Paripe e no Porto da Barra durante os meses de dezembro e janeiro*. As praias oferecem águas calmas e tranquilas, ideais para a prática dos esportes. E tudo isso será oferecido dentro das mais criteriosas normas de segurança. Depois de tantas emoções no mar e nas pistas, outra febre entre baianos estará disponível para aqueles que celebrarem o verão, os Food Trucks. Diversos carros com as mais variadas comidas estarão presentes no local. DATAS DAS AÇÕES PERÍODO 05, 12, 19 E 26 DEZEMBRO , 16, 23 E 30 JANEIRO 2016 MANHÃ : 08H ÀS 12H ESPORTES OFERECIDOS FLYBOARD, SUP, CAIAQUE, SKATE E WINDSURF LOCAL SÃO TOMÉ DE PARIPE E PORTO DA BARRA *A execução do projeto está condicionada à autorização dos órgãos responsáveis. Datas e esportes sujeitos a alteração.

12 VERÃO POSITIVO O Verão 2016 vai contar com uma ação positiva para a comunidade local. Durante os 8 dias de ação, diversos catadores de lixo reciclável estarão na praia ajudando a natureza. Em parceria com uma cooperativa, todo o lixo gerado nos dias do projeto serão recolhidos e destinados a reciclagem. Sacos biodegradáveis também serão distribuidos para os banhistas descartarem seu lixo organico ou não reciclável.

13 COMUNICAÇÃO VISUAL A marca do Verão Correio e de seus patrocinadores estará espalhada pelas praias. O projeto irá ceder kits com sombreiro e caderia para os banhistas todos os sábados. Alem disso, toda a praia terá a comunicação visual do projeto com placas indicativas em posts, totens informativos e sinalizações dos esportes. Os esportes também terão a marca do projeto e do patrocinador, com aplicações nas pranchas, velas, coletes, pulseiras, além dos uniformes de todos os envolvidos na produção do projeto. *Imagens ilustrativas

14 GUIA DE VERÃO O Guia Correio será impresso em seu formato original. Com um conteúdo completo sobre o verão de Salvador, o Guia Especial de Verão vai trazer as principais atrações dos finais de semana de dezembro, janeiro e fevereiro para baianos e turistas. GUIAS ESPECIAIS DE VERÃO: DATA DA PUBLICAÇÃO 19/12/2015 FORMATO GUIA 13,5 X 20 cm NÚMERO DE PÁGINAS 12 TIRAGEM MÉDIA PAGA* EXEMPLARES ASSINATURA DO PATROCINADOR *IVC 07/2015

15 CANAL DO VERÃO A partir de dezembro o portal de notícias do jornal Correio, o Correio 24 horas, vai oferecer um canal especial sobre o verão de Salvador e levar um conteúdo multimídia para computadores, tablets e smartphones.

16 CANAL DO VERÃO O Guia Correio será envelopado para o Verão Suas versões desktop e aplicativo mobile terão a cara do verão de Salvador, trazendo as novidades mais quentes da estação, eventos culturais, shows e tudo de bom que a cidade vai oferecer na época mais aguardada do ano. No aplicativo e no site estará disponível informações sobre condição das praias para banho, clima nos locais das ações, tábua de marés, calendário das ações e muito mais. GUIAS ESPECIAIS DE VERÃO: PERÍODO DEZEMBRO 2015 JANEIRO 2016 PUBLICAÇÕES DESKTOP PUBLICAÇÕES APLICATIVO MOBILE SKIN FIXA, SQUAREBANNER E SELO DE OFERECIMENTO SPLASH DE OFERECIMENTO E SQUAREBANNER

17 ASSINATURA DO PATROCINADOR #FAZENDO SELFIES No verão do Correio, o leitor pode aparecer na capa do jornal publicando uma selfie no Instagram ou Facebook com a hashtag #veraocorreio. As fotos mais legais serão escolhidas e publicadas nas capas das edições das quintas feiras de dezembro e janeiro de 2016.

18 MÍDIAS SOCIAIS Para interagir ainda mais com os leitores do jornal e seus seguidores nas rede sociais, vamos ativar os perfis do Correio no Instagram e Facebook com publicações semanais, com fotos, dicas e vídeos do verão de Salvador. A selfie que ganhar a promoção também vai estar nas nossas mídias no mesmo dia que a foto circular na capa do jornal.

19 VERÃO 2015 O ano de 2015 trouxe o verão da nova Barra. Sucesso absoluto entre público e apoiadores, a primeira versão do novo Projeto Verão Correio levou esporte, cultura e muita diversão para quem passou por um dos bairros mais tradicionais da cidade. Veja mais da versão 2015: VERÃO CORREIO

20 CORREIO ESPORTE ENTREGA COTA GLOBAL TIPO FORMATO APLICAÇÃO DIÁRIAS TOTAIS ASSINATURA DO PATROCINADOR A DEFINIR ESTRUTURA DA ATIVAÇÃO 08 ASSINATURA DO PATROCINADOR A DEFINIR UNIFORMES DOS PROMOTORES 08 GUIA DE VERÃO TIPO FORMATO POSIÇÃO INSERÇÕES TOTAIS ASSINATURA DO PATROCINADOR PROPORCIONAL A CAPA CAPA 01 ANÚNCIO DO PATROCINADOR 3COL X 20CM INDETERMINADO 01 MÍDIAS SOCIAIS CORREIO TIPO FORMATO APLICAÇÃO INSERÇÕES TOTAIS ASSINATURA DO PATROCINADOR MARCA MOLDURA 16 ENCURTADOR VÍDEO OU IMAGEM FULL SCREEN 300 MIL IMPRESSÕES

21 JORNAL CORREIO ENTREGA COTA GLOBAL TIPO FORMATO POSIÇÃO INSERÇÕES TOTAIS ASSINATURA DO PATROCINADOR EM ANÚNCIO DE OFERECIMENTO (DIVULGAÇÃO DO GUIA DE VERÃO) ASSINATURA DO PATROCINADOR EM ANÚNCIO DE ENVOLVIMENTO (DIVULGAÇÃO DO GUIA DE VERÃO) ASSINATURA DO PATROCINADOR EM ANÚNCIO DE ENVOLVIMENTO (DIVULGAÇÃO DO CORREIO ESPORTE) ASSINATURA DO PATROCINADOR EM ANÚNCIO DE ENVOLVIMENTO (DIVULGAÇÃO DO CORREIO ESPORTE) PROPORCIONAL AO ANÚNCIO CAPA DO CORREIO 01 3COL X 19CM INDETERMINADA 02 3COL X 19CM INDETERMINADA 08 5COL X 19CM INDETERMINADA 08 ANÚNCIO DO PATROCINADOR NO CORREIO* 5COL X 38CM INDETERMIDADA 08* GUIA DIGITAL CORREIO TIPO FORMATO POSIÇÃO INSERÇÕES TOTAIS ANÚNCIO DO PATROCINADOR SUPERBANNER HOME CORREIO 24 HORAS 600 MIL IMPRESSÕES ANÚNCIO DO PATROCINADOR SUPERBANNER DESKTOP HOME GUIA VERÃO 30% ASSINATURA DO PATROCINADOR SKIN DESKTOP HOME GUIA VERÃO FIXO 100% ASSINATURA DO PATROCINADOR SPLASH DE OFERECIMENTO APLICATIVO MOBILE ABERTURA DO APLICATIVO 100% ANUNCIO DO PATROCINADOR SQUARBANNER APLICATIVO MOBILE PÁGINA PRINCIPAL 30% *o anúncio deverá ser veiculado nos meses de dezembro de 2015 e janeiro de 2016.

22 JORNAL CORREIO ENTREGA COTA TRADE TIPO FORMATO POSIÇÃO INSERÇÕES ASSINATURA DO APOIADOR EM ANÚNCIO DE OFERECIMENTO (DIVULGAÇÃO DO GUIA DE VERÃO) ASSINATURA DO APOIADOR EM ANÚNCIO DE ENVOLVIMENTO (DIVULGAÇÃO DO GUIA DE VERÃO) ASSINATURA DO APOIADOR EM ANÚNCIO DE ENVOLVIMENTO (DIVULGAÇÃO DO CORREIO ESPORTE) ASSINATURA DO APOIADOR EM ANÚNCIO DE ENVOLVIMENTO (DIVULGAÇÃO DO CORREIO ESPORTE) PROPORCIONAL AO ANÚNCIO CAPA DO CORREIO 01 3COL X 19CM INDETERMINADA 02 3COL X 19CM INDETERMINADA 08 5COL X 19CM INDETERMINADA 08 GUIA DE VERÃO TIPO FORMATO POSIÇÃO INSERÇÕES ASSINATURA DO APOIADOR PROPORCIONAL A CAPA CAPA 01 ANÚNCIO DO APOIADOR 3COL X 20CM INDETERMINADA 01 GUIA DIGITAL CORREIO TIPO FORMATO POSIÇÃO INSERÇÕES ANÚNCIO DO APOIADOR SUPERBANNER DESKTOP HOME GUIA VERÃO ROTATIVO ANUNCIO DO APOIADOR SQUARBANNER APLICATIVO MOBILE PÁGINA PRINCIPAL ROTATIVO

23 INVESTIMENTO MENSAL* COTA GLOBAL DISPONIBILIDADE R$ ,84 03 COTA TRADE DISPONIBILIDADE R$ ,67 03 *Vigência do projeto: 02 meses.

24 PRAZOS* COMERCIALIZAÇÃO 06/11/2015 ENTREGA DE PI 06/11/2015 ENTREGA DE MATERIAL 23/11/2015

25 CONTATOS SALVADOR COMERCIAL - (71) comercial.correio@redebahia.com.br MARKETING - (71) igor.bastos@redebahia.com.br SUCURSAIS PERNAMBUCO Luciano Moura - (81) / engenhodemidia@engenhodemidia.com.br RIO DE JANEIRO Maurício Aquino - (21) / mauricio.aquino@estiloazul.com.br BRASÍLIA Magno Trindade - (61) / magno.trindade@maiscomunicacao.com Mário Chitarrelli - (61) / mario.chitarrelli@maiscomunicacao.com PORTO ALEGRE Gabriela Rauber (51) gabriela@curinet.com.br SÃO PAULO Cintia Figueredo (11) cintia.figueredo@redebahia.com.br Patrícia Gagliotti (11) / patricia.gagliotti@redebahia.com.br Natasha Velasques (11) / natasha.velasques@redebahia.com.br Flavia Marchi (11) / flavia.marchi@redebahia.com.br CURITIBA Raphael Muller - (41) raphaelmuller@consultoriaresultado.com.br OBSERVAÇÕES A execução do projeto está condicionada ao fechamento de 02 (duas) cotas de patrocínio global ou cobertura total dos custos do projeto; Este plano poderá sofrer alterações em sua estrutura comercial, naturais do processo de aprimoramento do projeto não implicando em alterações significativas no seu plano de inserções e, portanto, sem ônus para o patrocinador; Valores da mídia com base nas tabelas de preços de Janeiro/2015 (Correio); Ao fechamento das cotas de patrocínio, faz-se necessário o envio de pedidos de inserção (PI) com valores separados por veículo. Consulte rateio com o seu atendimento comercial; A criação e produção das peças previstas no plano de comunicação do projeto são de responsabilidade da Rede Bahia; A produção dos formatos exclusivos do patrocinador é de responsabilidade do mesmo; Todos os anúncios de jornal previstos no plano serão publicados em cores; A comercialização do plano comercial depende da aprovação prévia de cadastro do cliente;

Projeto Especial Mapas Juninos 2013

Projeto Especial Mapas Juninos 2013 Projeto Especial Mapas Juninos 2013 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

Salvador, julho de 2011

Salvador, julho de 2011 Salvador, julho de 2011 O PORTAL IBAHIA O novo ibahia é totalmente inovador, interativo e imediato. É a versão online da Bahia, estimula a personalização de conteúdos, adapta-se ao gosto do público. Tem

Leia mais

Projeto Especial Esporte que Educa

Projeto Especial Esporte que Educa Projeto Especial Esporte que Educa Hub de Mídia ibahia Digital O ibahia Digital é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e de projetos especiais desenvolvidos pela equipe do portal

Leia mais

Projeto Especial Mapas Juninos 2014

Projeto Especial Mapas Juninos 2014 Projeto Especial Mapas Juninos 2014 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

Jornal do Commercio. JC circula com média de 40.944 exemplares nos dias úteis e 45.399 exemplares aos domingos, Fonte: IVC/janeiro de 2015

Jornal do Commercio. JC circula com média de 40.944 exemplares nos dias úteis e 45.399 exemplares aos domingos, Fonte: IVC/janeiro de 2015 Jornal do Commercio O compromisso com a informação, a notícia e o leitor, reflete o prestígio do Jornal do Commercio, comprovado nas mais recentes pesquisas: Líder há 22 anos no Estado no segmento quality

Leia mais

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

Hub de Mídia. Programação Música. Infortenimento Serviço. Política Promoções. Promoções Especiais

Hub de Mídia. Programação Música. Infortenimento Serviço. Política Promoções. Promoções Especiais Projeto Especial Além do Carnaval A cidade de Salvador reúne um dos mais importantes acervos vivos da expressão cultural afro-brasileira: os blocos afros e tradicionais. Indo além do desfile durante o

Leia mais

PERFIL DOS LEITORES DO JC TIRAGEM

PERFIL DOS LEITORES DO JC TIRAGEM Carnaval 2016 Carnaval 2016 APRESENTAÇÃO Conhecido internacionalmente por sua combinação de alegria, espontaneidade, história, irreverência e lirismo, o Carnaval de Pernambuco a cada ano conquista mais

Leia mais

Joice Vieira Estagiária do Jornal Correio

Joice Vieira Estagiária do Jornal Correio Considero o Programa Correio de Futuro um ponta pé inicial para minha carreira profissional, pois apesar de não ter experiência em redação de jornal, o programa foi uma porta aberta que me levou a fazer

Leia mais

cobertura jornalística Campeonato Brasileiro

cobertura jornalística Campeonato Brasileiro Campeonato APRESENTAÇÃO O Campeonato de Futebol, conhecido popularmente como Brasileirão é o principal torneio entre clubes de futebol do Brasil, disputado anualmente desde 1971. Em 2015, Pernambuco terá

Leia mais

Projeto Especial ibahia Jornal Correio

Projeto Especial ibahia Jornal Correio Projeto Especial ibahia Jornal Correio O ibahia Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home

Leia mais

Projeto Especial Dia do Orgulho Nerd

Projeto Especial Dia do Orgulho Nerd Projeto Especial Dia do Orgulho Nerd Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Mídia Kit 2016 Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Conceito Muito prazer, somos a Revista Viva Minas! Nos autodefinimos como um veículo de comunicação para leitores

Leia mais

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 -

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 - O Projeto Uma viagem para revelar as raízes das tradições dos festejos juninos e os grandes eventos que movimentam o interior da Bahia, seu impacto no cotidiano e economia locais. Em um mês na estrada,

Leia mais

3 MILHÕES 21,7 MILHÕES 19 MILHÕES 213,9 MILHÕES DE LEITORES IMPACTADOS PELA COBERTURA DO GLOBO E DO EXTRA

3 MILHÕES 21,7 MILHÕES 19 MILHÕES 213,9 MILHÕES DE LEITORES IMPACTADOS PELA COBERTURA DO GLOBO E DO EXTRA 3 MILHÕES DE LEITORES IMPACTADOS PELA COBERTURA DO GLOBO E DO EXTRA 21,7 MILHÕES DE VISITANTES ÚNICOS POR MÊS NO SITE DO GLOBO 19 MILHÕES DE VISITANTES ÚNICOS POR MÊS NO SITE DO EXTRA ONLINE 213,9 MILHÕES

Leia mais

janeiro e fevereiro 2015 COTA OFERECIMENTO

janeiro e fevereiro 2015 COTA OFERECIMENTO janeiro e fevereiro 2015 COTA OFERECIMENTO SUCESSO EM 2013 E 2014 +50 dias de ativação no total MAIS DE 8.000 Brindes dos patrocinadores distribuídos somente em 2014 O EXPRESSO DG VAI MOVIMENTAR DE NOVO

Leia mais

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2013

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2013 Projeto Especial Canal Dia das Mães 2013 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos Mídia Kit A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos estabelecimentos credenciados, ajudando-os em seu desenvolvimento

Leia mais

sobre Um canal multiplataforma, de vanguarda no mercado, com conteúdo relevante, frequente, alinhado às práticas do dia a dia do empreendedor.

sobre Um canal multiplataforma, de vanguarda no mercado, com conteúdo relevante, frequente, alinhado às práticas do dia a dia do empreendedor. Plano Comercial sobre GeraçãoE, Geração Empreendedora Empreendedorismo está na cabeça. Não na idade. GeraçãoE, uma iniciativa do Jornal do Comércio, tem o propósito de se comunicar com empreendedores movidos

Leia mais

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

COMUNICAÇÃO INTEGRADA O PROJETO No inverno da charmosa Vitória da Conquista, localizada no sudoeste baiano, acontece entre 28 e 30 de agosto a décima primeira edição do Festival de Inverno Bahia. Consolidado no calendário cultural

Leia mais

Se você quer retorno para seu investimento, não deixe de estar no site do Correio Braziliense.

Se você quer retorno para seu investimento, não deixe de estar no site do Correio Braziliense. O site do Correio une a credibilidade do melhor jornal do DF com a versatilidade da web e é a principal referência entre os grandes consumidores de informação. Com atualização em tempo real, recursos em

Leia mais

Tabela de Preços 2013

Tabela de Preços 2013 Tabela de Preços 2013 Patrocínios Criada em 1981, a rádio A TARDE FM (103,9 FM) está sempre atenta às mudanças de comportamento e hábitos de consumo dos seus ouvintes. Com uma programação bastante segmentada

Leia mais

Tabela Preços de. Preços válidos a partir de 01 de janeiro de 2015.

Tabela Preços de. Preços válidos a partir de 01 de janeiro de 2015. Tabela Preços de 2015 QUEM OUVE, GOSTA. PATROCÍNIO A TARDE NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO Horário: segunda a sexta, das 7h às 9h Citação: 44 x 5 (02 por programa: 01 na abertura e 01 no encerramento) Comerciais de

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 9 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

plataformas CANAIS revista newsletter redes sociais eventos tv educação Clube Educação

plataformas CANAIS revista newsletter redes sociais eventos tv educação Clube Educação MÍDIA KIT 2016 plataformas CANAIS revista newsletter redes sociais tv educação site Clube Educação eventos a revista Há 19 anos a revista Educação é uma referência no setor educacional por promover uma

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE

PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE end: av. das américas 16.579, sala 201 recreio, 22790-701, rio de janeiro - rj tel: 21 2437 4222 21 2437 2669 www.utilitaonline.com.br PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE QUEM SOMOS Tudo começou com

Leia mais

Plano Comercial Canal AreaH ibahia

Plano Comercial Canal AreaH ibahia Plano Comercial Canal AreaH ibahia Sexo O internauta ibahia Perfil da Audiência 50% 50% Idade Masculino Feminino 10% 4% 18% 22% 46% 10-19 20-29 30-39 40-49 Classe 50+ 6% 44% 50% AB C DE Fonte: Ipsos: Estudos

Leia mais

Fórmula 1. Fórmula 1 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Fórmula 1. Fórmula 1 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Fórmula 1 Fórmula 1 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO PROJETO ESPECIAL FÓRMULA 1 A Fórmula 1 é a mais popular modalidade do automobilismo e um dos esportes preferidos dos brasileiros. O ano de 1950 marcou o início

Leia mais

PUBLICAÇÃO ESPECIAIS

PUBLICAÇÃO ESPECIAIS MÍDIA KIT 2016 MÍDIA KIT IMPRESSO 83 ANOS TRADIÇÃO PUBLICAÇÃO TERÇA-SÁBADO *9 MIL EXEMPLARES 80% Assinaturas ativas, venda avulsa nas principais bancas de BH e distribuição dirigida à clientes preferenciais.

Leia mais

15 revistas. mais lidas do país. uma das. é também a única publicação presente na lista dos 20 sites, blogs ou redes sociais mais acessados.

15 revistas. mais lidas do país. uma das. é também a única publicação presente na lista dos 20 sites, blogs ou redes sociais mais acessados. mídia kit 2 0 1 5 Palavra Da Editora A adolescência é a fase de maiores mudanças e descobertas da vida. E, por isso mesmo, de mais dúvidas e incertezas. A Atrevida é um guia para atravessar esta fase sem

Leia mais

apresenta: Curso Receber Online

apresenta: Curso Receber Online apresenta: Curso Receber Online O projeto Uma das grandes tendências do morar é a integração dos ambientes. Unir cozinha e sala de jantar acabou se tornando um sonho de consumo. O principal motivo é, sem

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Projeto Canal Luxo e Sofisticação

Projeto Canal Luxo e Sofisticação Projeto Canal Luxo e Sofisticação Sexo O internauta ibahia Perfil da Audiência 50% 50% Idade Masculino Feminino 10% 4% 18% 22% 46% 10-19 20-29 30-39 40-49 Classe 50+ 6% 44% 50% AB C DE Fonte: Ipsos: Estudos

Leia mais

Mídia Kit. Mídia Kit 2015

Mídia Kit. Mídia Kit 2015 Mídia Kit Mídia Kit 2015 Plataformas Revista Mensal Anuário Bíblia do Pescador Site Evento anual Mais de 215 edições... Revista Pesca Esportiva A principal e mais confiável fonte de informação e lazer

Leia mais

VERÃO ALPHA FM. Mais uma vez, a Alpha FM apresenta o. Projeto Verão, já conhecido por trazer lazer e. entretenimento para quem passa as férias em

VERÃO ALPHA FM. Mais uma vez, a Alpha FM apresenta o. Projeto Verão, já conhecido por trazer lazer e. entretenimento para quem passa as férias em VERÃO ALPHA FM Mais uma vez, a Alpha FM apresenta o Projeto Verão, já conhecido por trazer lazer e entretenimento para quem passa as férias em São Paulo, mas não abre mão de diversão para toda a família.

Leia mais

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA Após os Campeonatos Paulista e Carioca, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Liga dos Campeões da UEFA e as Copas do Mundo FIFA,

Leia mais

COMUNIDADE mypst O Maior Portal de Rankings e Troféus de PlayStation da América Latina

COMUNIDADE mypst O Maior Portal de Rankings e Troféus de PlayStation da América Latina COMUNIDADE mypst O Maior Portal de Rankings e Troféus de PlayStation da América Latina O mypst nasceu em Janeiro/2010, com a proposta de ser um site que reuniria os jogadores e aficionados por troféus

Leia mais

MÍDIA KIT 2016 REVISTA O PAPEL DIGITAL

MÍDIA KIT 2016 REVISTA O PAPEL DIGITAL MÍDIA KIT Rev. 001 Perfil Editorial Revista O Papel Digital A empresa que busca credibilidade entre seus clientes no setor de celulose e papel e segmentos afins veicula sua marca na O PAPEL que publica

Leia mais

É COMPROVADO QUE UM AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL GERA DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS

É COMPROVADO QUE UM AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL GERA DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS FONTE: Russell Investiment Group / 100 Best data provided by Great Place to Work Institute É COMPROVADO QUE UM AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL GERA DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS

Leia mais

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2016.

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2016. QUEM OUVE GOSTA. Patrocínio A TARDE NOTíCIAS 1ª EDIçãO Cotas: 6 Horário: segunda a sexta, das 7h às 9h Citação: 44 x 5 (02 por programa: 01 na abertura e 01 no encerramento) Comerciais de 30 : 87 (40 inserções

Leia mais

MEDIA KIT 2013/14 www.panoramadoturismo.com.br

MEDIA KIT 2013/14 www.panoramadoturismo.com.br MEDIA KIT 2013/14 www.panoramadoturismo.com.br 2 QUEM SOMOS O site Panorama do Turismo é resultado de um produto de sucesso, a revista Panorama do Turismo, editada há quase dez anos e que angariou respeito

Leia mais

125 inserções de 45 com 5 de assinatura do patrocinador.

125 inserções de 45 com 5 de assinatura do patrocinador. APRESENTAÇÃO A primeira edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal foi um verdadeiro golaço. E em 2014 a TV Verdes Mares, juntamente com a Federação Cearense de Futebol, irá repetir esse grande sucesso.

Leia mais

CBN SALVADOR PERFIL DO OUVINTE

CBN SALVADOR PERFIL DO OUVINTE A CBN Credibilidade, imparcialidade e conteúdo de qualidade são diferenciais que fazem da CBN uma das principais rádios do Brasil, com uma programação reconhecida nacionalmente. A rádio é considerada um

Leia mais

MIDIA KIT. Safewayagro COMUNICAÇÃO PARA O AGRONEGÓCIO

MIDIA KIT. Safewayagro COMUNICAÇÃO PARA O AGRONEGÓCIO MIDIA KIT Safewayagro COMUNICAÇÃO PARA O AGRONEGÓCIO Investir em uma comunicação de alta qualidade leva a uma Suinocultura mais eficiênte e traz mais resultado para sua empresa. Safewayagro COMUNICAÇÃO

Leia mais

A Editora Três ISTOÉ ISTOÉ Dinheiro Gente, Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum

A Editora Três ISTOÉ ISTOÉ Dinheiro Gente, Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum A Editora Três Há 40 anos, a Editora Três vem mostrando que é uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento do País. Hoje, ela faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros, por meio

Leia mais

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum A Editora Três Há mais de 40 anos, a Editora Três vem mostrando que é uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento do País. Hoje, ela faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros com

Leia mais

CrossMídia (online) CrossMídia (online)

CrossMídia (online) CrossMídia (online) Apresentação O Mochilão de Inverno é o Road Trip mais envolvente de Santa Catarina. Percorreremos vales e montanhas gelados do estado atrás do que de melhor o local tem a oferecer. Vinícolas, restaurantes

Leia mais

Rádio CBN. - Ribeirão Preto. Jovem Pan. - Ribeirão Preto. - Araraquara. Jornal impresso e Portal. - Ribeirão Preto. - Araraquara.

Rádio CBN. - Ribeirão Preto. Jovem Pan. - Ribeirão Preto. - Araraquara. Jornal impresso e Portal. - Ribeirão Preto. - Araraquara. 4 emissoras afiliadas Rede Globo - Campinas - Ribeirão Preto - Central - Sul de Minas Portais G1 e Globoesporte.com - Campinas - Piracicaba - Ribeirão Preto - São Carlos - Sul de Minas Programas - Campinas

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços

Contrato de Prestação de Serviços Contrato de Prestação de Serviços Brasília, 27 de janeiro de 2016. Aos senhores Giordano Sales, Paulo França, Douglas Monteiro, Leandro e Bruno Moura. Prezados Senhores, Estamos encaminhando, conforme

Leia mais

10 RAZÕES PARA SERMOS PARCEIROS DE NEGÓCIOS. FORMATOS DIFERENCIADOS

10 RAZÕES PARA SERMOS PARCEIROS DE NEGÓCIOS. FORMATOS DIFERENCIADOS FORMATOS DIFERENCIADOS VINHETA INTEGRADA - Vinheta que faz uso de imagens da programação para apresentar uma mensagem pertinente para a audiência do canal. - A mensagem pode se adaptada conforme o conceito

Leia mais

Equipe OC- Olimpíadas Científicas

Equipe OC- Olimpíadas Científicas Equipe OC- Olimpíadas Científicas Ivan Tadeu Ferreira Antunes Filho 1 de outubro de 2012 Resumo Bem vindo a equipe do OC! Aqui está o resumo de todas as regras que temos no site até o presente momento.

Leia mais

2016 MÍDIA KIT 2016 MÍDIA KIT

2016 MÍDIA KIT 2016 MÍDIA KIT Em a Cabelos&cia comemora 20 anos e se consolida em todas as plataformas como referência no mercado profissional de beleza. revista especiais sites prêmio cabelos&cia projetos customizados redes sociais

Leia mais

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países diferentes. Foi então que surgiu o Supermodel of the World.

Leia mais

Apresentação. O Paraíba dos Seus Olhos proporciona uma grande visibilidade à marca\produto do anunciante por agregar à participação popular.

Apresentação. O Paraíba dos Seus Olhos proporciona uma grande visibilidade à marca\produto do anunciante por agregar à participação popular. Apresentação Na terra onde o sol nasce primeiro, o astro-rei tinha mesmo que brilhar o ano inteiro e iluminar, de leste a oeste, do litoral ao sertão, algumas das paisagens mais belas do Brasil. E é no

Leia mais

PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO REGULAMENTO

PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO REGULAMENTO O PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO é uma iniciativa do Instituto Votorantim, por meio do projeto Parceria Votorantim pela Educação, que tem o

Leia mais

Projeto da JS Multimídia. Razão Social: JS Organização, Produções e Serviços Ltda. CNPJ 00.000.360/0001-93 Inscrição Municipal: 2.282.

Projeto da JS Multimídia. Razão Social: JS Organização, Produções e Serviços Ltda. CNPJ 00.000.360/0001-93 Inscrição Municipal: 2.282. Projeto da JS Multimídia Razão Social: JS Organização, Produções e Serviços Ltda. Endereço: Rua José Dantas Magalhães Glória, 202 Alto do Mandaqui São Paulo SP CEP 02421-000 CNPJ 00.000.360/0001-93 Inscrição

Leia mais

MENU DE MÍDIAS PROCESSOS SELETIVOS

MENU DE MÍDIAS PROCESSOS SELETIVOS MENU DE MÍDIAS PROCESSOS SELETIVOS Este documento tem o objetivo de apresentar algumas possibilidades de divulgação dos processos seletivos para ingresso de alunos no Instituto Federal do Espírito Santo.

Leia mais

PLANO DE MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO DO BLOG COISAS DA LÉIA

PLANO DE MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO DO BLOG COISAS DA LÉIA FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC PALHOÇA Pós- graduação lato sensu em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais PLANO DE MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO DO BLOG COISAS DA LÉIA Fernanda Borges Horácio

Leia mais

Mídia Kit CABIDE COLORIDO

Mídia Kit CABIDE COLORIDO Mídia Kit CABIDE COLORIDO 2015 O Cabide Colorido: Tudo começou com o Blog (www.cabidecolorido.com.br) em 28 de Janeiro de 2013. Com o passar do tempo fomos fazendo muitos amigos, parceiros e cada vez mais,

Leia mais

DCM DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO MÍDIA KIT 2015 2015 É O ANO DO DCM. Em janeiro, site já se aproximou ao pico de audiência das eleições

DCM DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO MÍDIA KIT 2015 2015 É O ANO DO DCM. Em janeiro, site já se aproximou ao pico de audiência das eleições Em janeiro, site já se aproximou ao pico de audiência das eleições 2015 É O ANO DO DCM DCM DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO MÍDIA KIT 2015 Paulo Nogueira Foi diretor superintentente de unidade de negócios na

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS PERGUNTAS E RESPOSTAS CENTRO ABERTO DE MÍDIA 01) O que é o Centro Aberto de Mídia (CAM)? É um espaço para atendimento aos jornalistas nacionais ou estrangeiros, credenciados ou não credenciados pela FIFA,

Leia mais

cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015

cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015 cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015 Facebook A página do Facebook foi atualizada com um post por dia, no começo dos trabalhos, depois dois posts por dia, e próximo ao dia

Leia mais

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA agenciacem.com.br SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA Somos especialistas em gerar resultados através da divulgação de um produto ou serviço, fidelizando o público atual e também trazendo

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

O ser humano tem algo que o move. Uma força, uma motivação, uma meta, um objetivo: ficar parado não é uma opção!

O ser humano tem algo que o move. Uma força, uma motivação, uma meta, um objetivo: ficar parado não é uma opção! Mídia Kit O ser humano tem algo que o move. Uma força, uma motivação, uma meta, um objetivo: ficar parado não é uma opção! Opções têm muitas... andar, correr, chutar, pedalar, saltar, lutar... Há um ponto

Leia mais

A MTV. Assinantes: + 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio.

A MTV. Assinantes: + 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. A MTV Assinantes: + 12.600.000 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS NET 88/121 ; HD 525/621 SKY -

Leia mais

CAMPUS PARTY RECIFE 2015

CAMPUS PARTY RECIFE 2015 CAMPUS PARTY RECIFE 2015 CAMPUS PARTY RECIFE 2015 APRESENTAÇÃO A quarta edição da Campus Party Recife já começa a tomar forma. A feira que ocorrerá entre os dias 23 a 26 de julho, deve manter seu caráter

Leia mais

COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 Copa das Confederações A Copa das Confederações ou Taça das Confederações é um torneio de futebol organizado pela FIFA entre seleções nacionais a cada quatro anos. Os participantes

Leia mais

O melhor do vibrante panorama gastronômico de São Paulo

O melhor do vibrante panorama gastronômico de São Paulo O melhor do vibrante panorama O melhor gastronômico do vibrante de São panorama Paulo gastronômico de São Paulo Para leitores ávidos por informação de qualidade com credibilidade Para leitores ávidos por

Leia mais

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015 ELHOMBRE.COM.BR Mídia Kit-Agosto 2015 2,7 milhões de page views 1 milhão de visitantes únicos + de 470 mil seguidores nas redes sociais Confiança. É isso que separa homens de meninos. Desde que o El Hombre

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

MELHORES CAMINHOS CONTABILIDADE EMPRESARIAL

MELHORES CAMINHOS CONTABILIDADE EMPRESARIAL MELHORES CAMINHOS CONTABILIDADE EMPRESARIAL PARCERIA GRUPO A TARDE & CRCBA No dia 05/05/2012, o Grupo A TARDE juntamente com o Conselho Regional de Contabilidade (CRCBA), firmaram uma parceria anual no

Leia mais

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados www.metalica.com.br Portal Metálica Maior portal de conteúdo, fonte de informação e geração de negócios para profissionais e empresas da Arquitetura, Engenharia e Construção Civil no Brasil. Com 14 anos

Leia mais

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril a Setembro/2016

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril a Setembro/2016 MÍDIA KIT - O SUL Validade: Abril a Setembro/2016 O Sul Mídia Kit O Sul é o portal de notícias da Rede Pampa de Comunicação, empresa com 50 anos de atividade com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Leia mais

Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita.

Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita. Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita. Agora a maior revista feminina do país também vai proporcionar uma experiência única

Leia mais

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias O sucesso A equipe da redação de VEJA rodou Miami e Nova York de ponta a ponta para trazer as melhores dicas de compras para os brasileiros. 1210 lojas em Miami, 530 lojas em Nova York, dicas de consumo

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/12

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/12 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/12 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS OPINIÃO INFORMAÇÃO Segunda à 00h15 SABE O QUE MAIS? Roberto Justus leva aos seus telespectadores, de forma dinâmica e irreverente

Leia mais

Sua casa pronta para o Natal

Sua casa pronta para o Natal Sua casa pronta para o Natal Universo MINHA CASA Pioneira Primeira revista de decoração dedicada à nova classe média 421 mil leitores Classes BC 91% + de 25 anos 89% 67 mil assinantes Fontes: Projeção

Leia mais

Gata da Stock Car 2011

Gata da Stock Car 2011 Gata da Stock Car 2011 o projeto Este ano a Stock Car 2011 também será marcada pela segunda edição do concurso Gata da Stock Car, que irá eleger a mulher mais bela da temporada 2011. Todo este projeto

Leia mais

+20mil. Faça o seu WiFi trabalhar para você! CLIENTES. SO WIFI faz marketing social e publicidade online atingível, acessível e acima de tudo, fácil.

+20mil. Faça o seu WiFi trabalhar para você! CLIENTES. SO WIFI faz marketing social e publicidade online atingível, acessível e acima de tudo, fácil. Faça o seu WiFi trabalhar para você! SO WIFI faz marketing social e publicidade online atingível, acessível e acima de tudo, fácil. Bastando apenas o estabelecimento ter INTERNET. LÍDER E MAIOR PROVEDOR

Leia mais

O CONTEÚDO FICA, VOCÊ PASSA.

O CONTEÚDO FICA, VOCÊ PASSA. APRESENTAÇÃO Com a reformulação do Enem em 2009, o Ministério da Educação pretendeu unificar a seleção nos processos seletivos das universidades públicas federais. A proposta tinha por objetivo democratizar

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

RELATÓRIO DO PORTAL E REDES SOCIAIS DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO FRANCISCO APÊNDICE I CONTRATO DE GESTÃO Nº 014/ANA/2010

RELATÓRIO DO PORTAL E REDES SOCIAIS DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO FRANCISCO APÊNDICE I CONTRATO DE GESTÃO Nº 014/ANA/2010 RELATÓRIO DO PORTAL E REDES SOCIAIS DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO FRANCISCO www.cbhsaofrancisco.org.br APÊNDICE I CONTRATO DE GESTÃO Nº 014/ANA/2010 2014 C o n t r a t o d e G e s t ã o 0

Leia mais

ONG S E ASSOCIAÇÕES. Aproveite bem todas as dicas, fotos e textos deste guia, pois eles são muito importantes.

ONG S E ASSOCIAÇÕES. Aproveite bem todas as dicas, fotos e textos deste guia, pois eles são muito importantes. ONG S E ASSOCIAÇÕES PARA COMEÇAR Você tem vontade de participar mais do que acontece ao seu redor, dar uma força para resolver questões que fazem parte da rotina de certos grupos e comunidades e colocar

Leia mais

Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico.

Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico. 02 03 Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico. Faremos uma festa durante três semanas reunindo os melhores e mais premiados

Leia mais

Planeta Atlântida Santa Catarina 1

Planeta Atlântida Santa Catarina 1 Planeta Atlântida Santa Catarina 1 Há 19 anos, um evento marca a vida de jovens gaúchos e catarinenses: o Planeta Atlântida, um dos maiores festivais de música da América Latina. Mais de 2 milhões de pessoas

Leia mais

ORIENTAÇÃO NORMATIVA 001/REITORIA/DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO/2011

ORIENTAÇÃO NORMATIVA 001/REITORIA/DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO/2011 ORIENTAÇÃO NORMATIVA 001/REITORIA/DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO/2011 Estabelece orientações e procedimentos para captação, produção e veiculação de matérias jornalísticas O Diretor de Comunicação da Universidade

Leia mais

Dúvidas Frequentes FOTOGRAFIA

Dúvidas Frequentes FOTOGRAFIA Dúvidas Frequentes FOTOGRAFIA 01) Como devo escolher um fotógrafo? Lembrando que é um momento único e especial e que esse momento se eternizara por muitos anos e deve gerar lembranças agradáveis com belas

Leia mais

Enciclopédia prática de gestão Pioneira no Brasil, a revista HSM Management entrega, desde 1997, o melhor conteúdo prático da gestão de empresas

Enciclopédia prática de gestão Pioneira no Brasil, a revista HSM Management entrega, desde 1997, o melhor conteúdo prático da gestão de empresas mídia kit 2016 Enciclopédia prática de gestão Pioneira no Brasil, a revista HSM Management entrega, desde 1997, o melhor conteúdo prático da gestão de empresas mundial para nossos executivos e líderes,

Leia mais

Há 20 anos a revista HOSP é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor de saúde de todo o País. Pioneirismo

Há 20 anos a revista HOSP é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor de saúde de todo o País. Pioneirismo Há 20 anos a revista HOSP é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor de saúde de todo o País Pioneirismo QR Code: a primeira revista técnica a disponibilizar esta ferramenta com links

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

r o c k y m o u n t a i n. c o m. b r

r o c k y m o u n t a i n. c o m. b r rockymountain.com.br EDITORA ROCKY MOUNTAIN: DAS MONTANHAS, PELOS RIOS, ATÉ O MAR Desde 2005 no mercado editorial brasileiro, a Rocky Mountain ganhou reconhecimento e conquistou seu espaço como editora

Leia mais

ESPECIAL 2014 MERCADO DE TRABALHO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

ESPECIAL 2014 MERCADO DE TRABALHO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ESPECIAL 2014 MERCADO DE TRABALHO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ESPECIAL 2014 MERCADO DE TRABALHO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL APRESENTAÇÃO Há muito já se percebe que sem alto nível de qualificação é muito

Leia mais

O campeonato. Era o primeiro passo para um desejo antigo e que ganhava força cada vez maior: a criação de um campeonato nacional de Spyder Race.

O campeonato. Era o primeiro passo para um desejo antigo e que ganhava força cada vez maior: a criação de um campeonato nacional de Spyder Race. Introdução Inicialmente criados para provas de longa duração, os protótipos Spyder participaram das mais diferentes provas pelo Brasil, competindo contra diversos modelos. Por existirem em grande número,

Leia mais

O JeitO de FaZer revista mudou. O de anunciar também.

O JeitO de FaZer revista mudou. O de anunciar também. Mídia kit O JeitO de FaZer revista mudou. O de anunciar também. Confira novas formas de interagir com os educadores. Formatos diferenciados, conteúdos exclusivos, inéditos, multimídia e interativos. Conheça

Leia mais

A MTV CRESCENDO. Apresentou crescimento de audiência entre estes jovens desde o seu lançamento: Hoje* Em 2014 a MTV foi assistida por mais de 17.

A MTV CRESCENDO. Apresentou crescimento de audiência entre estes jovens desde o seu lançamento: Hoje* Em 2014 a MTV foi assistida por mais de 17. tomorrowland A MTV Em 2014 a MTV foi assistida por mais de 17.7 CONTINUA milhões de pessoas. 1 CRESCENDO Hoje é o canal com o maior índice de afinidade com jovens de 18 a 24 anos no pay TV. * Apresentou

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 19/Set/2014 O PROGRAMA The Love School Escola do Amor é um programa sobre casamento, família e demais assuntos relacionados à vida a dois. Apresentado

Leia mais

PROMOÇÃO SUSTENTÁVEL MATERIAIS VIRTUAIS E INSTRUÇÕES DE USO

PROMOÇÃO SUSTENTÁVEL MATERIAIS VIRTUAIS E INSTRUÇÕES DE USO PROMOÇÃO SUSTENTÁVEL MATERIAIS VIRTUAIS E INSTRUÇÕES DE USO MATERIAIS VIRTUAIS Olá! Você sabia que metade dos brasileiros acessa a internet? E que o fazem por microcomputadores, tablets e celulares? E

Leia mais

REGULAMENTO DA I FEIRA DE CIÊNCIAS E MOSTRA CIENTÍFICA DE SERRA TALHADA: UM SALTO PARA A CIÊNCIA NO SERTÃO DO PAJEÚ

REGULAMENTO DA I FEIRA DE CIÊNCIAS E MOSTRA CIENTÍFICA DE SERRA TALHADA: UM SALTO PARA A CIÊNCIA NO SERTÃO DO PAJEÚ REGULAMENTO DA I FEIRA DE CIÊNCIAS E MOSTRA CIENTÍFICA DE SERRA TALHADA: UM SALTO PARA A CIÊNCIA NO SERTÃO DO PAJEÚ Poderão participar da I Feira de Ciências e Mostra Científica de Serra Talhada estudantes

Leia mais

O Projeto Verão Alpha FM traz diversão para toda a família: atividades físicas, culturais, sociais, infantis e para o bem estar + shows

O Projeto Verão Alpha FM traz diversão para toda a família: atividades físicas, culturais, sociais, infantis e para o bem estar + shows O Projeto Verão Alpha FM traz diversão para toda a família: atividades físicas, culturais, sociais, infantis e para o bem estar + shows DATAS DAS AÇÕES 17, 18, 24, 25 e 31 de janeiro de 2015 01, 07 e 08

Leia mais