Fórmula 1. Fórmula 1 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Fórmula 1. Fórmula 1 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO"

Transcrição

1 Fórmula 1 Fórmula 1 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

2 PROJETO ESPECIAL FÓRMULA 1 A Fórmula 1 é a mais popular modalidade do automobilismo e um dos esportes preferidos dos brasileiros. O ano de 1950 marcou o início dos campeonatos mundiais e grandes pilotos tornaram essa época ainda mais fascinante. Em uma seqüência de novidades e atualidades tecnológicas o mundo se interessa cada vez mais pelo esporte, as equipes estão cada vez mais competitivas e os pilotos mais preparados. Diante disso, é cada vez maior o interesse dos leitores pelos acontecimentos e notícias sobre a competição. Para deixar os amantes da velocidade por dentro de tudo o que acontece na Fórmula 1, o Correio Braziliense fará a cobertura completa da temporada Serão dois suplemento s especiais, trazendo todas as informações sobre a abertura da temporada com o GP da Austrália e o encerramento do campeonato com o GP do Brasil, no autódromo de Interlagos.

3 ENTREGAS As entregas do projeto podem proporcionar aos patrocinadores excelentes resultados devido às soluções de plataformas de comunicação referentes ao maior evento automobilístico do mundo. São matérias especiais, publicadas ao longo da competição, no Correio Braziliense, no caderno Super Esportes e site Super Esportes que trarão informações exclusivas. Super Esportes DF na WEB Formato: Canal especial, com informações sobre a temporada 2013 de Fórmula 1. Veiculação: De 4/3 a 25/11/13. Caderno Super Esportes Solução de mídia: Matérias publicadas nos dias seguintes aos GPS da Austrália e do Brasil, que marcam, respectivamente, a abertura e o encerramento do campeonato, trazendo informações sobre a corrida, e sobre cada uma das provas no ano. Veiculação: Dias 18/3 e 25/11.

4 SUPLEMENTOS ESPECIAIS CORREIO BRAZILIENSE O Correio Braziliense publicará dois suplementos especiais. O primeiro suplemento trará todas as informações sobre a abertura do campeonato com o GP da Austrália, dia 17/03. O segundo trará a cobertura completa do GP do Brasil, que acontecerá dia 24/11 e marcará o encerramento da temporada 2013 de Fórmula 1. Suplemento I Pauta Apresentação das equipes e dos pilotos. Os circuitos. Regulamento. Felipe Massa o único piloto brasileiro confirmado na temporada Red Bull como vencer a equipe 3 vezes campeã do mundial de construtores? O fim dos motores V8 na Fórmula 1. Veiculação: 10/03/2013 (domingo) Formato Revista (4col x 29cm), cor, chambril, 16 páginas, grampeado e refilado. Suplemento II Pauta A história do GP do Brasil Principais características do autódromo de Interlagos. Histórico de conquistas brasileiras no circuito Como a rotina de São Paulo muda com a F1. Veiculação: 17/11/2013 (domingo) Formato Revista (4col x 29cm), cor, chambril, 16 páginas, grampeado e refilado.

5 CORREIO BRAZILIENSE Invista no melhor jornal do Distrito Federal e tenha ótimos resultados. O Correio Braziliense oferece o melhor e mais relevante conteúdo ao Distrito Federal e Entorno. Característica que o torna o jornal líder em circulação paga e em número de leitores no DF. 2% Outros 70% Classe AB 28% Classe C 48% Solteiros 8% Outros 44% Casados 621 mil leitores no DF Veículo relevante Formador de opinião 44% 30 a 49 anos 18% 50 anos + 28% 20 a 29 anos 51% Homens 49% Mulheres Alto interesse em automobilismo 432 mil leitores do Correio Braziliense se interessam por automóveis. 38% das pessoas provavelment e comprarão/trocarão carro 0km no DF, são leitores do Correio Braziliense. 75% dos leitores do Correio Braziliense possui carro no lar. Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Janeiro a setembro de 2012 Brasília Filtro: 10 + anos ( ) Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Abril/2010 a Maio/2011 Brasília Base: 10 + anos. ** Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Janeiro a setembro de 2012 Brasília Filtro: 13 + anos ( )

6 Um público com alto poder de consumo 75% dos leitores do Correio Braziliense possui carro no lar.* Dentre os entrevistados: que afirmaram que irão trocar/ comprar um carro 0 km, 37% são leitores do Correio Braziliense ** que consideram o preço na hora da compra, 41% são leitores do Correio Braziliense ** que tem seguro de automóvel além do obrigatório, 49% são leitores do Correio Braziliense *** que tem dois ou mais automóveis no lar 41% são leitores do Correio Braziliense; que tem 2 automóveis no lar, 41% são leitores do Correio Braziliense * consideram a marca/modelo influenciador na compra, 46% são leitores do Correio Braziliense ** * Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Janeiro a setembro de 2012 Brasília Filtro: 10 + anos ( ) ** Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Janeiro a setembro de 2012 Brasília Filtro: 13 + anos ( ) *** Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Janeiro a setembro de 2012 Brasília Filtro: 18 + anos ( )

7 CADERNO SUPER ESPORTES O Super Esportes é um jornal diferenciado desde o formato ao conteúdo. Tudo sobre as modalidades esportivas Gênero 24% mulheres 76% homens Idade Classe Social 72% AB 26% C Estado civil Leitores qualificados: 72% dos leitores do suplemento Super Esportes são das classes AB e leem o Correio Braziliense e 72% dos leitores do suplemento Super Esportes trabalham. 79% têm interesse em automóveis. 92% têm interesse em saúde, bem estar e qualidade de vida. 75% pretendem viajar pelo Brasil nos próximos 12 meses. 81% costumam fazer compras em shoppings centers. 85% se interessam por esportes em geral. A média da renda familiar da população que lê o Super Esportes é de R$ 4.579,37. 38% 10 a 29 anos 44% 30 a 49 anos 18% % solteiros 49% casados Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Abril/2010 a Março/2011 Brasília Filtro: 10 + anos. Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Janeiro a setembro de 2012 Brasília Filtro: 10 + anos ( ) ** Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Janeiro a setembro de 2012 Brasília Filtro: 13 + anos ( )

8 WEB O site do Correio Braziliense tem como base de informação, notícias, artigos e reportagens exclusivas do jornal mais lido do Distrito Federal. Mais de 1 milhão de visitantes únicos Mais de 7 milhões de páginas exibidas visitas sendo 74,7% originadas de Brasília Tudo sobre esportes. Com canais exclusivos das modalidades que mais atraem a atenção do público: futebol, automobilismo, vôlei, basquete, tênis páginas exibidas visitas Mais de 135 mil visitantes únicos Fonte: Google Analytics CB Total Conta - junho/2011..

9 POR QUE ANUNCIAR NO PROJETO FÓRMULA 1? Mídia de divulgação A mídia de divulgação é um esforço de comunicação, que agrega mais sucesso e maior leitura do projeto, beneficiando todos os anunciantes. A campanha será veiculada nos principais veículos dos Diários Associados. Mídia impressa 432 mil leitores do Correio Braziliense se interessam por automóveis. 37% das pessoas que provavelment e comprarão/trocarão carro 0km no DF, são leitores do Correio Braziliense. O caderno Classificados têm 393 mil leitores. O caderno super Esportes têm 24 mil leitores, e sua veiculação é diária. Aproximadamente 60% dos entrevistados lêem o Primeiro Caderno. Mídia digital e eletrônica O CorreioWeb tem mais de 1 milhão de visitantes únicos e mais de 3 milhões de visitas originadas só de Brasília! Destaque para seção Concursos com 20 milhões de visitas. mkt para uma base de mais de 68 mil assinantes. Rádio Clube FM líder em participação, audiência e ouvintes por minuto (horário comercial). Fonte Ipsos: Estudos Marplan Fonte: LI Estudos EGM Marplan Janeiro Brasília/DF a setembro - Abr/10 de a 2012 Mar/11. Filtro Brasília 10+ anos. Filtro: 10 + anos ( ) Google Analytics ** Fonte Ipsos: Homepage Estudos CorreioWeb Marplan - junho/2011. EGM Janeiro **O índice a de setembro afinidade mostra de 2012 o quanto Brasília uma matéria Filtro: é eficiente 13 + para anos determinado ( ) público.

10 POR QUE ANUNCIAR NO PROJETO FÓRMULA 1? Mídia de divulgação A divulgação será feita nos cadernos que possuem ALTÍSSIMA AFINIDADE com o público do produto, priorizando a estratégia de FREQUÊNCIA. Reforço de divulgação no Primeiro Caderno, com maior número de leitores, de modo a sustentar uma ampla COBERTURA para a campanha. Veja alguns índices de afinidade: No caderno Veículos, a afinidade de homens com interesse em competições automobilísticas é de 207. No caderno Super Esportes, a afinidade de homens com interesse em esportes em geral é de 148. Na Clube FM, a afinidade de mulheres com interesse em competições automobilísticas é de 120. A divulgação para no Suplemento Classificados abrange 393 mil leitores. O índice de afinidade mostra o quanto um caderno/veículo é eficiente para determinado público. É considerado um valor excelente, um número acima de 100. Fonte Ipsos: Estudos Marplan Fonte: LI Estudos EGM Marplan Janeiro Brasília/DF a setembro - Abr/10 de a 2012 Mar/11. Filtro Brasília 10+ anos. Filtro: 10 + anos ( ) Google Analytics ** Fonte Ipsos: Homepage Estudos CorreioWeb Marplan - junho/2011. EGM Janeiro **O índice a de setembro afinidade mostra de 2012 o quanto Brasília uma matéria Filtro: é eficiente 13 + para anos determinado ( ) público.

11 SOLUÇÃO COMERCIAL Cotista Diamante e Ouro assinam a mídia como PATROCINADORES. Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Janeiro a setembro/2012 Brasília Filtro: 10 + anos.

12 SOLUÇÃO COMERCIAL Anúncios Avulsos Veiculação Reserva Cota Master Entrega de material Prazos Março a novembro Suplemento I 10/03 Suplemento II 17/11 26/02/2013 Para conteúdo editorial conforme Tabela de Preços 2013 e cronograma do projeto. Suplemento I 05/03 até as 20h Suplemento II 12/11 até as 20h Obs: Anúncios nos 2 suplementos especiais veiculados no Correio Braziliense (abertura e encerramento da temporada). Papel chambril bonificado. Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Janeiro a setembro/2012 Brasília Filtro: 10 + anos.

13 INFORMAÇÕES IMPORTANTES Observações A criação da mídia de divulgação é de inteira responsabilidade do Correio Braziliense com aplicação da marca do patrocinador / apoiador. Não há exclusividade de segmento para os cotistas. A mídia de divulgação poderá sofrer alterações. Todos os anúncios são coloridos. Para determinação de anúncio, cobra-se acréscimo de 30%. Para anúncios com multiplicidade de marca, cobra-se acréscimo de 15% por marca excedente. A publicação do projeto está condicionada a comercialização das cotas. O cotista ouro assinará a mídia de divulgação como Patrocínio e o cotista prata como Apoio. As logomarcas dos cotistas para assinatura da mídia de divulgação devem ser entregues até 05 dias após o prazo de reserva da cota. O prazo de pagamento é de 15 dias fora a quinzena. A mídia de apoio deverá ser utilizada em até 2 meses após o término do projeto. Fonte Ipsos: Estudos Marplan EGM Janeiro a setembro/2012 Brasília Filtro: 10 + anos.

Projeto Especial Escolha a Escola do seu Filho

Projeto Especial Escolha a Escola do seu Filho Projeto Especial Escolha a Escola do seu Filho Escolha a Escola do seu Filho Todo fim de ano é igual: pais aflitos à procura de uma boa escola para educar e cuidar de seus filhos. Muitos pedem dicas para

Leia mais

Dia dos Namorados OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Dia dos Namorados OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Dia dos Namorados OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Dia dos Namorados Além de ser uma data cheia de glamour e romantismo, o Dia dos Namorados representa uma ótima oportunidade comercial. Para aproveitar esse momento,

Leia mais

cobertura jornalística Campeonato Brasileiro

cobertura jornalística Campeonato Brasileiro Campeonato APRESENTAÇÃO O Campeonato de Futebol, conhecido popularmente como Brasileirão é o principal torneio entre clubes de futebol do Brasil, disputado anualmente desde 1971. Em 2015, Pernambuco terá

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS JL

PROJETOS ESPECIAIS JL PERFIL DE LONDRINA 2 a cidade do Paraná com o maior número de indústrias e empresas ligadas ao comércio. 24 a cidade com maior frota de veículos do Brasil. Possui o maior centro de pesquisas em soja do

Leia mais

sobre Um canal multiplataforma, de vanguarda no mercado, com conteúdo relevante, frequente, alinhado às práticas do dia a dia do empreendedor.

sobre Um canal multiplataforma, de vanguarda no mercado, com conteúdo relevante, frequente, alinhado às práticas do dia a dia do empreendedor. Plano Comercial sobre GeraçãoE, Geração Empreendedora Empreendedorismo está na cabeça. Não na idade. GeraçãoE, uma iniciativa do Jornal do Comércio, tem o propósito de se comunicar com empreendedores movidos

Leia mais

PERFIL DOS LEITORES DO JC TIRAGEM

PERFIL DOS LEITORES DO JC TIRAGEM Carnaval 2016 Carnaval 2016 APRESENTAÇÃO Conhecido internacionalmente por sua combinação de alegria, espontaneidade, história, irreverência e lirismo, o Carnaval de Pernambuco a cada ano conquista mais

Leia mais

Jornal do Commercio. JC circula com média de 40.944 exemplares nos dias úteis e 45.399 exemplares aos domingos, Fonte: IVC/janeiro de 2015

Jornal do Commercio. JC circula com média de 40.944 exemplares nos dias úteis e 45.399 exemplares aos domingos, Fonte: IVC/janeiro de 2015 Jornal do Commercio O compromisso com a informação, a notícia e o leitor, reflete o prestígio do Jornal do Commercio, comprovado nas mais recentes pesquisas: Líder há 22 anos no Estado no segmento quality

Leia mais

Salvador, julho de 2011

Salvador, julho de 2011 Salvador, julho de 2011 O PORTAL IBAHIA O novo ibahia é totalmente inovador, interativo e imediato. É a versão online da Bahia, estimula a personalização de conteúdos, adapta-se ao gosto do público. Tem

Leia mais

Almanaque Publicitário JC. educação

Almanaque Publicitário JC. educação APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings centers e empreendimentos imobiliários. O Sistema

Leia mais

3 MILHÕES 21,7 MILHÕES 19 MILHÕES 213,9 MILHÕES DE LEITORES IMPACTADOS PELA COBERTURA DO GLOBO E DO EXTRA

3 MILHÕES 21,7 MILHÕES 19 MILHÕES 213,9 MILHÕES DE LEITORES IMPACTADOS PELA COBERTURA DO GLOBO E DO EXTRA 3 MILHÕES DE LEITORES IMPACTADOS PELA COBERTURA DO GLOBO E DO EXTRA 21,7 MILHÕES DE VISITANTES ÚNICOS POR MÊS NO SITE DO GLOBO 19 MILHÕES DE VISITANTES ÚNICOS POR MÊS NO SITE DO EXTRA ONLINE 213,9 MILHÕES

Leia mais

Projeto Especial ibahia Jornal Correio

Projeto Especial ibahia Jornal Correio Projeto Especial ibahia Jornal Correio O ibahia Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home

Leia mais

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online Apresentação institucional Valor Online Outubro/2010 Valor Online: o melhor da economia e dos negócios a apenas um clique Valor Online é a mais completa cobertura de economia, negócios e finanças da internet.

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TURISMO & LAZER

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TURISMO & LAZER JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TURISMO & LAZER APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos

Leia mais

Revista Especial de Natal OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Revista Especial de Natal OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Revista Especial de Natal OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Projeto Especial de Natal O Correio Braziliense oferece ao anunciante uma ótima oportunidade de obter o máximo de resultados em seus investimentos de mídia.

Leia mais

MÍDIA KIT 2016 REVISTA O PAPEL DIGITAL

MÍDIA KIT 2016 REVISTA O PAPEL DIGITAL MÍDIA KIT Rev. 001 Perfil Editorial Revista O Papel Digital A empresa que busca credibilidade entre seus clientes no setor de celulose e papel e segmentos afins veicula sua marca na O PAPEL que publica

Leia mais

O PROGRAMA. Apresentação: Ricardo Mota

O PROGRAMA. Apresentação: Ricardo Mota O PROGRAMA Todas as terças feiras a partir das 22h30, o jornalista Ricardo Mota leva a análise dos fatos em forma de conversa para nossos assinantes. Política, administração pública, economia, arte e cultura

Leia mais

PUBLICAÇÃO ESPECIAIS

PUBLICAÇÃO ESPECIAIS MÍDIA KIT 2016 MÍDIA KIT IMPRESSO 83 ANOS TRADIÇÃO PUBLICAÇÃO TERÇA-SÁBADO *9 MIL EXEMPLARES 80% Assinaturas ativas, venda avulsa nas principais bancas de BH e distribuição dirigida à clientes preferenciais.

Leia mais

CBN SALVADOR PERFIL DO OUVINTE

CBN SALVADOR PERFIL DO OUVINTE A CBN Credibilidade, imparcialidade e conteúdo de qualidade são diferenciais que fazem da CBN uma das principais rádios do Brasil, com uma programação reconhecida nacionalmente. A rádio é considerada um

Leia mais

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril a Setembro/2016

MÍDIA KIT - O SUL. Validade: Abril a Setembro/2016 MÍDIA KIT - O SUL Validade: Abril a Setembro/2016 O Sul Mídia Kit O Sul é o portal de notícias da Rede Pampa de Comunicação, empresa com 50 anos de atividade com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC. turismo & lazer

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC. turismo & lazer APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings centers e empreendimentos imobiliários. O Sistema

Leia mais

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2016

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2016 CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL DE FUTSAL 2016 TV DIÁRIO A TV Diário, reconhecida em todo o Ceará como a TV do Nordeste, está presente em todo o estado e em mais de cidades do restante do país através da

Leia mais

Se você quer retorno para seu investimento, não deixe de estar no site do Correio Braziliense.

Se você quer retorno para seu investimento, não deixe de estar no site do Correio Braziliense. O site do Correio une a credibilidade do melhor jornal do DF com a versatilidade da web e é a principal referência entre os grandes consumidores de informação. Com atualização em tempo real, recursos em

Leia mais

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países diferentes. Foi então que surgiu o Supermodel of the World.

Leia mais

Gata da Stock Car 2011

Gata da Stock Car 2011 Gata da Stock Car 2011 o projeto Este ano a Stock Car 2011 também será marcada pela segunda edição do concurso Gata da Stock Car, que irá eleger a mulher mais bela da temporada 2011. Todo este projeto

Leia mais

O PROGRAMA. Novo formato. Nova equipe. Mesma essência. A TEMPORADA 2013 é a mais ambiciosa de todas!

O PROGRAMA. Novo formato. Nova equipe. Mesma essência. A TEMPORADA 2013 é a mais ambiciosa de todas! Plano Comercial O PROGRAMA Novo formato. Nova equipe. Mesma essência. EXIBIÇÃO: Terças, às 22h30 A TEMPORADA 2013 é a mais ambiciosa de todas! Depois de três anos de sucesso, A LIGA estreia em um novo

Leia mais

Projeto CO.R Infoglobo: O ESPÍRITO CARIOCA

Projeto CO.R Infoglobo: O ESPÍRITO CARIOCA Projeto CO.R Infoglobo: O ESPÍRITO CARIOCA Um amplo projeto de pesquisa liderado pela Infoglobo com a finalidade de explorar como anda a relação entre o Rio e o carioca. Algumas das descobertas: O Rio

Leia mais

convergenciadigital.uol.com.br

convergenciadigital.uol.com.br MISSÃO Ser a maior rede de informações 100% on-line das áreas de Tecnologia da Informação e Telecomunicações do País, com conteúdo diferenciado e de primeira qualidade O portal Convergência Digital - -

Leia mais

AGRONEGÓCIOS Nov/2012

AGRONEGÓCIOS Nov/2012 AGRONEGÓCIOS Nov/2012 Internet Acesso Brasil O total de brasileiros com acesso à internet chegou a 83,4 milhões de internautas no segundo trimestre de 2012, um crescimento de 13,1% sobre o segundo trimestre

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE AREIA

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE AREIA CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE AREIA CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE AREIA ENTRE EM CAMPO COM A TV GAZETA! O Campeonato Estadual de Futebol de Areia tem grande pelo de público e mobilização de torcidas.

Leia mais

O melhor da notícia ao entretenimento

O melhor da notícia ao entretenimento O melhor da notícia ao entretenimento O portal CorreioWeb é notícia, entretenimento, política, diversão, saúde, cultura, culinária, economia, mundo, esporte, tecnologia, arquitetura, educação, viagens,

Leia mais

ESPECIAL 2014 MERCADO DE TRABALHO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

ESPECIAL 2014 MERCADO DE TRABALHO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ESPECIAL 2014 MERCADO DE TRABALHO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ESPECIAL 2014 MERCADO DE TRABALHO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL APRESENTAÇÃO Há muito já se percebe que sem alto nível de qualificação é muito

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC SAÚDE

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC SAÚDE JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

A Editora Três ISTOÉ ISTOÉ Dinheiro Gente, Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum

A Editora Três ISTOÉ ISTOÉ Dinheiro Gente, Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum A Editora Três Há 40 anos, a Editora Três vem mostrando que é uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento do País. Hoje, ela faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros, por meio

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC. saúde

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC. saúde saúde APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings centers e empreendimentos imobiliários.

Leia mais

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA NOVIDADES 2016 (1) (2) GUIA DELIVERY AGORA FAZ PARTE DO BOM GOURMET, A MAIOR PLATAFORMA DE GASTRONOMIA DO SUL DO PAÍS O DELIVERY BOM GOURMET TEM PEDIDO ONLINE GASTRONOMIA É

Leia mais

125 inserções de 45 com 5 de assinatura do patrocinador.

125 inserções de 45 com 5 de assinatura do patrocinador. APRESENTAÇÃO A primeira edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal foi um verdadeiro golaço. E em 2014 a TV Verdes Mares, juntamente com a Federação Cearense de Futebol, irá repetir esse grande sucesso.

Leia mais

Mídia Kit. Mídia Kit 2015

Mídia Kit. Mídia Kit 2015 Mídia Kit Mídia Kit 2015 Plataformas Revista Mensal Anuário Bíblia do Pescador Site Evento anual Mais de 215 edições... Revista Pesca Esportiva A principal e mais confiável fonte de informação e lazer

Leia mais

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Mídia Kit 2016 Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Conceito Muito prazer, somos a Revista Viva Minas! Nos autodefinimos como um veículo de comunicação para leitores

Leia mais

Pacotes Futebol Brasileirão 2011

Pacotes Futebol Brasileirão 2011 Fonte: iphotostock Pacotes Futebol Brasileirão 2011 Fãs de futebol consomem mídia e/ou praticam futebol Segundo o Ibope TGI, no Brasil 46% das pessoas afirmam ter assistido futebol nos últimos 12 meses.

Leia mais

Projeto Musa do Brasileirão 2010

Projeto Musa do Brasileirão 2010 Projeto Musa do Brasileirão 2010 Projeto Projeto O Musa do Brasileirão inicia em 2010 sua quinta disputa de beleza e alegria. O objetivo do concurso é eleger uma linda candidata como musa do campeonato

Leia mais

O QUE É SOUTH AMERICAN PROJECT?

O QUE É SOUTH AMERICAN PROJECT? MÍDIA 2014 KIT WEB SITE APRESENTAÇÃO Aqui você conhecerá a variedade de formatos publicitários que o site SAProject sugere. Como a internet possibilita uma série de recursos, também oferecemos projetos

Leia mais

Projeto Especial Ser Sustentável OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Projeto Especial Ser Sustentável OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Projeto Especial Ser Sustentável OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Apresentação Muito se fala em sustentabilidade hoje em dia. A importância de não apenas proteger, mas saber conviver em harmonia com o meio ambiente

Leia mais

Tabela Preços de. Preços válidos a partir de 01 de janeiro de 2015.

Tabela Preços de. Preços válidos a partir de 01 de janeiro de 2015. Tabela Preços de 2015 QUEM OUVE, GOSTA. PATROCÍNIO A TARDE NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO Horário: segunda a sexta, das 7h às 9h Citação: 44 x 5 (02 por programa: 01 na abertura e 01 no encerramento) Comerciais de

Leia mais

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista.

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Mídia Kit Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Baixada Santista: Praia Grande São Vicente Santos Cubatão Guarujá Bertioga Mongaguá Itanhaém Peruíbe

Leia mais

Tabela de Preços 2013

Tabela de Preços 2013 Tabela de Preços 2013 Patrocínios Criada em 1981, a rádio A TARDE FM (103,9 FM) está sempre atenta às mudanças de comportamento e hábitos de consumo dos seus ouvintes. Com uma programação bastante segmentada

Leia mais

O JeitO de FaZer revista mudou. O de anunciar também.

O JeitO de FaZer revista mudou. O de anunciar também. Mídia kit O JeitO de FaZer revista mudou. O de anunciar também. Confira novas formas de interagir com os educadores. Formatos diferenciados, conteúdos exclusivos, inéditos, multimídia e interativos. Conheça

Leia mais

15 revistas. mais lidas do país. uma das. é também a única publicação presente na lista dos 20 sites, blogs ou redes sociais mais acessados.

15 revistas. mais lidas do país. uma das. é também a única publicação presente na lista dos 20 sites, blogs ou redes sociais mais acessados. mídia kit 2 0 1 5 Palavra Da Editora A adolescência é a fase de maiores mudanças e descobertas da vida. E, por isso mesmo, de mais dúvidas e incertezas. A Atrevida é um guia para atravessar esta fase sem

Leia mais

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE Bahia EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO http://www.ba.sebrae.com.

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE Bahia EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO http://www.ba.sebrae.com. ANEXO II CADERNO REVISTA CONEXÃO APRESENTAÇÃO A Revista Conexão, publicação oficial do SEBRAE Bahia há mais de 20 anos, é um dos principais veículos de comunicação direcionada a empreendedores baianos.

Leia mais

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES INTRODUÇÃO Há 46 anos o Guia Quatro Rodas realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista Viagem e Turismo completa 16 anos

Leia mais

DCM DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO MÍDIA KIT 2015 2015 É O ANO DO DCM. Em janeiro, site já se aproximou ao pico de audiência das eleições

DCM DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO MÍDIA KIT 2015 2015 É O ANO DO DCM. Em janeiro, site já se aproximou ao pico de audiência das eleições Em janeiro, site já se aproximou ao pico de audiência das eleições 2015 É O ANO DO DCM DCM DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO MÍDIA KIT 2015 Paulo Nogueira Foi diretor superintentente de unidade de negócios na

Leia mais

Manual de Procedimentos Relatórios de Análise de Mídia. Informar Qualificar Influen

Manual de Procedimentos Relatórios de Análise de Mídia. Informar Qualificar Influen Manual de Procedimentos Relatórios de Análise de Mídia Informar Qualificar Influen ÍNDICE O QUE É ANÁLISE DE MÍDIA / AUDITORIA DE IMAGEM? QUAL A IMPORTÂNCIA DO RELATÓRIO DE ANÁLISE DE MÍDIA? O QUE É PRECISO

Leia mais

l ra e lib r/tv 6 6 ARTE PARÁ ) 3 1.o w : (9 x a ://w F ARTE PARÁ ttp 6 1 h 3 - P 1 2 m lé / 3 0 1 B 1 2 ARTE PARÁ ) 3 0 6 : 6 : (9

l ra e lib r/tv 6 6 ARTE PARÁ ) 3 1.o w : (9 x a ://w F ARTE PARÁ ttp 6 1 h 3 - P 1 2 m lé / 3 0 1 B 1 2 ARTE PARÁ ) 3 0 6 : 6 : (9 2 0 1 3 2 0 1 3 Após três décadas de história, o maior salão de arte do Norte e Nordeste do Brasil consolidou seu objetivo de estimular a produção cultural no Estado e reconhecer o talento paraense. Esse

Leia mais

Aproximadamente 8 em cada 10 têm conta corrente (81%), pouco mais da metade (53%), cartão de crédito e 3 em cada 10 (31%), cheque especial.

Aproximadamente 8 em cada 10 têm conta corrente (81%), pouco mais da metade (53%), cartão de crédito e 3 em cada 10 (31%), cheque especial. Porto Alegre Setores Econômicos Financeiro (em %) Aproximadamente 8 em cada 0 têm conta corrente (8%), pouco mais da metade (5%), cartão de crédito e em cada 0 (%), cheque especial. Acesso à Crédito (%)

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 9 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

ApReSeNtAÇÃO. O Arraiá do Ceará já confirmou presença no calendário cearense como o maior e melhor evento de disputa de quadrilhas do Estado.

ApReSeNtAÇÃO. O Arraiá do Ceará já confirmou presença no calendário cearense como o maior e melhor evento de disputa de quadrilhas do Estado. ApReSeNtAÇÃO O Arraiá do Ceará já confirmou presença no calendário cearense como o maior e melhor evento de disputa de quadrilhas do Estado. Junho vem chegando e com ele os festejos em homenagem a São

Leia mais

Penetração dos Meios. A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 59% dos brasileiros. 59% 96% 73%

Penetração dos Meios. A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 59% dos brasileiros. 59% 96% 73% MÍDIA KIT Penetração dos Meios A internet é o 3º maior meio em penetração do país. Já atinge 59% dos brasileiros. 96% 73% 59% TV Aberta - 7 dias Rádio AM/FM - 7 dias Internet - 7 dias TV Paga - 7 dias

Leia mais

78% 72% lêem o Diário do Nordeste APRESENTAÇÃO

78% 72% lêem o Diário do Nordeste APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO Os Classificados do Diário do Nordeste sempre trazem as melhores possibilidades de negócios na área de Veículos. Um mercado que é aquecido pela paixão do brasileiro por automóveis. Com o sucesso

Leia mais

Quem decide lê a ES Brasil

Quem decide lê a ES Brasil Quem decide lê a ES Brasil Jan/2011 Uma publicação Para falar com o PIB capixaba A revista de negócios do Espírito Santo. Essa é a ES Brasil, reconhecida por seu público como ferramenta de apoio à gestão

Leia mais

O QUE É? CLIQUE E ASSISTA

O QUE É? CLIQUE E ASSISTA O QUE É? Desde 2012 o Prêmio VEJA Jovens Inspiradores identifica e encoraja jovens com idades entre 18 e 34 anos com espírito de liderança e ousadia a serem transformadores, trazendo alternativas inovadoras

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO 1. OBJETIVO O 1º Prêmio Correios de Jornalismo visa reconhecer e estimular a publicação, pela imprensa brasileira, de reportagens que contribuam para a informação

Leia mais

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES OPORTUNIDADES Vejinha está presente em diversas plataformas SITES +19 de milhões de páginas vistas SITES 5,9 milhões de visitantes únicos * Fontes: 1) SITE - ComScore - abr/2015 Audiência Brasil Multi-Platform;

Leia mais

A MTV. Assinantes: + 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio.

A MTV. Assinantes: + 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. A MTV Assinantes: + 12.600.000 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS NET 88/121 ; HD 525/621 SKY -

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC.

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC produz uma série de publicações destinadas a empresários,

Leia mais

CANAL VIVA BEM DIA DIA

CANAL VIVA BEM DIA DIA VOLKSWAGEN - VAREJO CANAL VIVA BEM DIA DIA Banco de dados com receitas em vídeo, texto e fotos, divididas por categorias de alimentos e por especiais. Acesso ao Calendário de Colheita, espaço com indicação

Leia mais

O CONTEÚDO FICA, VOCÊ PASSA.

O CONTEÚDO FICA, VOCÊ PASSA. APRESENTAÇÃO Com a reformulação do Enem em 2009, o Ministério da Educação pretendeu unificar a seleção nos processos seletivos das universidades públicas federais. A proposta tinha por objetivo democratizar

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Mercado de luxo não sente a crise e segue em expansão

APRESENTAÇÃO. Mercado de luxo não sente a crise e segue em expansão APRESENTAÇÃO Mercado de luxo não sente a crise e segue em expansão A queda da confiança do consumidor em relação à economia, inclusive entre os mais ricos, impacta diversos setores. Porém, o mercado de

Leia mais

Resultado: ITIL na linguagem da alta administração. Júnior Alves Gerente de TI Grupo RBS

Resultado: ITIL na linguagem da alta administração. Júnior Alves Gerente de TI Grupo RBS Resultado: ITIL na linguagem da alta administração Júnior Alves Gerente de TI Grupo RBS 56 ANOS DE FUNDAÇÃO 6,5 MIL COLABORADORES PILARES ESTRATÉGICOS COMUNICAÇÃO DIGITAL EDUCAÇÃO O GRUPO RBS É COMUNICAÇÃO

Leia mais

Circuito MESA Ao Vivo 2015

Circuito MESA Ao Vivo 2015 Circuito MESA Ao Vivo 2015 1 Circuito MESA Ao Vivo 2015 Realizado desde 2004 na capital paulista, o MESA Ao Vivo tem como objetivo a aproximação dos leitores de Prazeres da Mesa com a produção ao vivo

Leia mais

Você e seu público conectados! mídia kit

Você e seu público conectados! mídia kit Você e seu público conectados! PRIMEIRO SEMESTRE/2013 histórico O site que tem 5 anos de existência, é responsável pela divulgação, promoção e cobertura de eventos na cidade de Uberaba, Minas Gerais, que

Leia mais

RECEITA MINUTO 3.0. Plano Mensal

RECEITA MINUTO 3.0. Plano Mensal RECEITA MINUTO 3.0 Plano Mensal DIA DIA O BAND.COM.BR/DIADIA é o site de receitas com maior índice de permanência do internauta na WEB. O alto volume de receitas simples em vídeo, fotos e texto fazem deste

Leia mais

NAS ONDAS DO CAMPEÃO

NAS ONDAS DO CAMPEÃO NAS ONDAS DO CAMPEÃO O mundo do surfe mais uma vez ovacionou um surfista brasileiro. Desta vez Adriano de Souza, o Mineirinho, sagrou-se campeão WCT World Championship Tour 2015, após 11 etapas e uma inédita

Leia mais

Projeto Especial Mapas Juninos 2013

Projeto Especial Mapas Juninos 2013 Projeto Especial Mapas Juninos 2013 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

Consumo de Luxo no Brasil

Consumo de Luxo no Brasil Consumo de Luxo no Brasil Junho/Julho 2011 Fonte: IPC Marketing/ Luxury Institute/Ipsos Marplan Jan a Dez/10 O Consumo de luxo no Brasil deixa de ser apenas um símbolo de status social e passa a ser encarado

Leia mais

Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia

Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia Plataformas Disseminando a mensagem da sustentabilidade para as pessoas,

Leia mais

PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO REGULAMENTO

PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO REGULAMENTO O PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO é uma iniciativa do Instituto Votorantim, por meio do projeto Parceria Votorantim pela Educação, que tem o

Leia mais

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR A NOVA CASA&CONSTRUÇÃO Ao longo de 10 anos no mercado editorial brasileiro, a Casa&Construção

Leia mais

Apresentação agosto/2009

Apresentação agosto/2009 Apresentação agosto/2009 Sobre o Tecnoblog O Tecnoblog é um site sobre tecnologia que nasceu em dezembro de 2005. De um simples blog que tratava das experiências de seu único fundador, Thiago Mobilon,

Leia mais

apresenta: Curso Receber Online

apresenta: Curso Receber Online apresenta: Curso Receber Online O projeto Uma das grandes tendências do morar é a integração dos ambientes. Unir cozinha e sala de jantar acabou se tornando um sonho de consumo. O principal motivo é, sem

Leia mais

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2016.

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2016. QUEM OUVE GOSTA. Patrocínio A TARDE NOTíCIAS 1ª EDIçãO Cotas: 6 Horário: segunda a sexta, das 7h às 9h Citação: 44 x 5 (02 por programa: 01 na abertura e 01 no encerramento) Comerciais de 30 : 87 (40 inserções

Leia mais

O REFÚGIO DA SUA LAVOURA

O REFÚGIO DA SUA LAVOURA O REFÚGIO DA SUA LAVOURA Campanha de conscientização dos produtores de soja, milho e algodão para o uso do refúgio em suas lavouras, com a finalidade de manter vivas as tecnologias de combate às pragas,

Leia mais

O PROGRAMA O PÂNICO NA BAND ACABA COM O MARASMO DAS NOITES DE DOMINGO

O PROGRAMA O PÂNICO NA BAND ACABA COM O MARASMO DAS NOITES DE DOMINGO O PROGRAMA O PÂNICO NA BAND ACABA COM O MARASMO DAS NOITES DE DOMINGO Polêmicos, mordazes e despidos de qualquer compostura. Com essa fórmula imbatível o programa se firma como o humorístico de maior audiência

Leia mais

TABELA DE PREÇOS. CLASSIFICADOS Altura das página: 26,5 cm Larguras Internas: 8 colunas

TABELA DE PREÇOS. CLASSIFICADOS Altura das página: 26,5 cm Larguras Internas: 8 colunas TABELA DE PREÇOS INDETERMINADO R$ 15,11 R$ 18,15 PÁGINA 5 R$ 18,90 R$ 22,73 Página Inteira (6 col x 52 cm) R$ 4.714,32 R$ 5.662,80 Página Inteira (6 col x 52 cm) R$ 5.896,80 R$ 7.091,76 Meia página (6

Leia mais

A p r e s e n t a d o r Roberto Marques MTB-MG. 08.878

A p r e s e n t a d o r Roberto Marques MTB-MG. 08.878 Mídia Kit 2015 A p r e s e n t a d o r Roberto Marques MTB-MG. 08.878 Perfil Apresentador Iniciada em 1986 sua trajetória profissional no jornalismo impresso e desde 1998 na televisão, o apresentador Roberto

Leia mais

MÍDIA KIT ELEMIDIA 2016 A ELEMIDIA AUDIÊNCIA 03 CONTEÚDO SOLUÇÕES CREDIBILIDADE RESULTADOS REDE TABELA DE PREÇOS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

MÍDIA KIT ELEMIDIA 2016 A ELEMIDIA AUDIÊNCIA 03 CONTEÚDO SOLUÇÕES CREDIBILIDADE RESULTADOS REDE TABELA DE PREÇOS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍDIA KIT 2016 A ELEMIDIA AUDIÊNCIA 03 CONTEÚDO SOLUÇÕES CREDIBILIDADE RESULTADOS REDE TABELA DE PREÇOS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 07 08 09 10 12 13 14 AUDIÊNCIA PERFIL 20 a 44 ANOS MÉDIA POPULAÇÃO: 56% TRABALHAM

Leia mais

É um novo seguimento de mídia digital e impressa para ajudar alavancar, au mantar suas vendas.

É um novo seguimento de mídia digital e impressa para ajudar alavancar, au mantar suas vendas. INFORMAÇÕES: 67 4063-9281 9229-2881 REVISTA IMPRESSA, GUIA COMERCIAL E COMPRAS COLETIVAS. COMERCIO VIP.NET - ANO I - JAN. 2012 - DISTRIBUIÇÃO GRATUITA - TIRAGEM 10.000 Beleza Entreteinment Saúde L aser

Leia mais

COMUNIDADE mypst O Maior Portal de Rankings e Troféus de PlayStation da América Latina

COMUNIDADE mypst O Maior Portal de Rankings e Troféus de PlayStation da América Latina COMUNIDADE mypst O Maior Portal de Rankings e Troféus de PlayStation da América Latina O mypst nasceu em Janeiro/2010, com a proposta de ser um site que reuniria os jogadores e aficionados por troféus

Leia mais

QUEM SOMOS. Sem dispersão. A MundoCoop é uma empresa. no setor cooperativista.

QUEM SOMOS. Sem dispersão. A MundoCoop é uma empresa. no setor cooperativista. QUEM SOMOS A MundoCoop é uma empresa de comunicação especializada no setor cooperativista. Com a missão de transformar informação em conhecimento, a MundoCoop faz a mais ampla e abrangente cobertura jornalística

Leia mais

carta da editora Taissa Buescu Diretora de redação

carta da editora Taissa Buescu Diretora de redação MÍDIA KIT 2015 carta da editora CASA VOGUE é a revista de maior prestígio do Brasil em decoração, design, arquitetura e lifestyle. Mais do que entreter, Casa Vogue fornece informações de ponta: as últimas

Leia mais

Sua casa pronta para o Natal

Sua casa pronta para o Natal Sua casa pronta para o Natal Universo MINHA CASA Pioneira Primeira revista de decoração dedicada à nova classe média 421 mil leitores Classes BC 91% + de 25 anos 89% 67 mil assinantes Fontes: Projeção

Leia mais

FROTA DE VEÍCULOS LEVES (milhões de veículos) PENETRAÇÃO DE VEÍCULOS (% população) IPIRANGA VOLUME DE VENDAS (mil m³) IPIRANGA EBITDA (R$ milhões)

FROTA DE VEÍCULOS LEVES (milhões de veículos) PENETRAÇÃO DE VEÍCULOS (% população) IPIRANGA VOLUME DE VENDAS (mil m³) IPIRANGA EBITDA (R$ milhões) A Ipiranga manteve em 2011 sua trajetória de crescimento sólido de resultados. O EBITDA apresentou, no ano, um crescimento de 24% na comparação com o ano de 2010, para o qual contribuíram a ampliação da

Leia mais

PREFEITURA DE CAXIAS DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DO ESPORTE E LAZER FINANCIAMENTO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE E LAZER - FIESPORTE

PREFEITURA DE CAXIAS DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DO ESPORTE E LAZER FINANCIAMENTO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE E LAZER - FIESPORTE PREFEITURA DE CAXIAS DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DO ESPORTE E LAZER FINANCIAMENTO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE E LAZER - EDITAL DO CONCURSO Nº 01/2014 SMEL ANEXO II A. IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE

Leia mais

qualidade credibilidade e pluralidade, a marca estabelece Promovendo conteúdo que prima pela,

qualidade credibilidade e pluralidade, a marca estabelece Promovendo conteúdo que prima pela, Promovendo conteúdo que prima pela, credibilidade e pluralidade, a marca estabelece com o leitor uma relação duradoura que tem como diretriz o fomento à leitura e à informação com foco no interesse do

Leia mais

Rádio CBN. - Ribeirão Preto. Jovem Pan. - Ribeirão Preto. - Araraquara. Jornal impresso e Portal. - Ribeirão Preto. - Araraquara.

Rádio CBN. - Ribeirão Preto. Jovem Pan. - Ribeirão Preto. - Araraquara. Jornal impresso e Portal. - Ribeirão Preto. - Araraquara. 4 emissoras afiliadas Rede Globo - Campinas - Ribeirão Preto - Central - Sul de Minas Portais G1 e Globoesporte.com - Campinas - Piracicaba - Ribeirão Preto - São Carlos - Sul de Minas Programas - Campinas

Leia mais

Há 20 anos a revista HOSP é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor de saúde de todo o País. Pioneirismo

Há 20 anos a revista HOSP é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor de saúde de todo o País. Pioneirismo Há 20 anos a revista HOSP é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor de saúde de todo o País Pioneirismo QR Code: a primeira revista técnica a disponibilizar esta ferramenta com links

Leia mais

O ser humano tem algo que o move. Uma força, uma motivação, uma meta, um objetivo: ficar parado não é uma opção!

O ser humano tem algo que o move. Uma força, uma motivação, uma meta, um objetivo: ficar parado não é uma opção! Mídia Kit O ser humano tem algo que o move. Uma força, uma motivação, uma meta, um objetivo: ficar parado não é uma opção! Opções têm muitas... andar, correr, chutar, pedalar, saltar, lutar... Há um ponto

Leia mais

VEJA EDUCA Agosto 2011

VEJA EDUCA Agosto 2011 VEJA EDUCA Agosto 2011 CONTEXTO O SEGUNDO SEMESTRE DE 2011 ESTÁ COM O CALENDÁRIO REPLETO DE DATAS IMPORTANTES PARA OS ESTUDANTES. VEJA.COM PREPAROU UMA COBERTURA COMPLETA PARA AJUDAR ESTES JOVENS A SUPERAR

Leia mais

Dia dos Pais OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Dia dos Pais OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Dia dos Pais OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Uma data especial... O Dia dos Pais é uma data amplamente comemorada pelo comércio. Além de ser uma homenagem para os patriarcas das famílias, também é um momento de

Leia mais

CINCO CANAIS DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS ENTRE A INDÚSTRIA E O VAREJO

CINCO CANAIS DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS ENTRE A INDÚSTRIA E O VAREJO CINCO CANAIS DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS ENTRE A INDÚSTRIA E O VAREJO REVISTA ELETROLAR NEWS, a única b2b do segmento, com freqüência de 45 dias e 20.000 exemplares auditados pelo IVC. FEIRA ELETROLAR SHOW,

Leia mais

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 -

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 - O Projeto Uma viagem para revelar as raízes das tradições dos festejos juninos e os grandes eventos que movimentam o interior da Bahia, seu impacto no cotidiano e economia locais. Em um mês na estrada,

Leia mais

MÍDIA KIT. www.horadacozinha.com.br

MÍDIA KIT. www.horadacozinha.com.br MÍDIA KIT SOBRE O BLOG O blog Hora da Cozinha é um blog multimídia para quem é fã de assuntos relacionados ao lar. Contempla receitas variadas, inclusive através de vídeos, além de dicas espertas para

Leia mais