CURSO (D)EPILAÇÃO TEORIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CURSO (D)EPILAÇÃO TEORIA"

Transcrição

1 CURSO (D)EPILAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO BRAZILIAN WAXING M Y W A X I N G S E C R E T S TEORIA AULA 07 CUIDADOS ANTES DE INICIAR A (D)EPILAÇÃO

2 ANTES DE INICIAR A (D)EPILAÇÃO Como um esteticista ou uma depiladora, é preciso ter informações sobre o cliente e sua pele antes do tratamento. por isso é necessário preencher a ficha de avaliação Também deve ser parte da (d)epilação profissional que orientem o que os clientes devem fazer antes e depois da (d)epilação

3 DEPILAR APENAS PELE ÍNTEGRA, SEM LESÕES OU IRRITACÕES Observar manchas na pele ou tendência a vasos ou varizes. Em caso de alteracções, vermelhidão, verrugas, irritações ou qualquer outro tipo de lesão, com muita discrição e respeito, orientar a cliente quanto à necessidade do tratamento adequado e não depilar; Observar junto à cliente se há nódulos na virilha e axilas, caso a cliente já tenha extraído nódulos da virilha ou axilas, a depiladora deverá pedir a ela que veja com o médico dela se há indicação para fazer a depilação na região, o mesmo em caso de cirurgias de todos os tipos. Esticar bem a pele antes de cada puxão, e pressionar levemente com a mão logo após para amenizar a dor da puxada.

4 FOLICULITE A presença de foliculite, é comum em pessoas com transpiração excessiva (hiperidrose), é uma formação avermelhada com ponto inflamatório, com pús em torno do pêlo (causada por bactérias estafilococos que invade o folículo piloso). Orientar a cliente quanto à necessidade do tratamento adequado e não depilar;

5 Não depile em cima de SINAIS NÃO DEPILE SINAIS, MESMO QUE PAREÇAM SER NORMAIS. NUNCA TIREM PELOS DESSES SINAIS (NEM MESMO COM A PINÇA) PODE PROVOCAR UM TRAUMATISMO NO LOCAL

6 TAMANHO DO PELO Observe o tamanho do pêlo, se está favorável à (d)epilação. O tamanho ideal é apróximadamente 3-5mm

7 ACABAMENTO COM PINÇA & LINHA Os pelos que resistem à depilação devem ser retirados com pinça ou linha para o acabamento do trabalho realizado. Na depilação com cera quente, a pele fica relaxada e os poros dilatados, fazendo com que os pelos fiquem praticamente desprendidos de sua raiz, facilitando a extração. No caso da retirada com linha o profissional deve ter total cuidado já que a pele esta sensível e pode facilmente ser machucada com a linha.

8 PERGUNTAS FREQUENTES

9 (D)epilação na Adolescência? As meninas, em geral, costumam iniciar com os procedimentos depilatórios por volta dos 14 anos porem não existe consenso, o momento certo para começar a ter uma rotina de depilação. Quando elas chegam para depilar, é importante entender se já menstruaram, pois existe a orientação de que isso só deve ser feito após essa primeira menstruação. Para a depilação da virilha completa é indicado com idade superior a 16 anos. É necessário que a adolescente tenha um preparo para lidar com essa situação com mais segurança. Menor de 18 anos é necessário um consentimento por escrito dos pais ou tutor.

10 Pelos encravados? Depilar com cera quente causa o aparecimento de pelos encravados? Os pêlos encravados surgem, na grande maioria, que têm pelos que nascem enrolados O pelo enrolado tem dificuldades para sair e romper o tecido da pele também quando o pêlo é retirado pela raiz, ele nasce mais fraco. Então se a pele do cliente estiver ressecada e com células mortas o pelo não consegue romper a pele. Como não é possível modificar esta característica do pêlo por ser a genética de cada pessoa, a solução é investir em cuidados preventivos Uma semana antes de depilar, aplique um esfoliante leve, dia sim, dia não. Aplique óleo vegetal diariamente no local afetado hidratando bem o local Também tem as mulheres que possuem hormônios masculinos em níveis elevados e esse nível hormonal pode estimular a produção excessiva de sebo, que costuma obstruir a saída do pêlo, aumentando a possibilidade de encravá-lo. Somente o médico pode descobrir se é mesmo uma alteração hormonal, e ver a possibilidade de resolver o problema É bem comum a culpa de um pelo encravado cair sobre a depiladora, mas os clientes muitas vezes não seguem as orientações da profissional para evitar ou cuidar do problema. Não mexa nos pelos encravados porque podem infeccionar.

11 (D)epilar com cera quente causa varizes? Depilar com cera quente causa varizes ou vasinhos? A cera quente ao ser aplicada tem ação superficial. As veias ou micro vasos ficam localizados muito abaixo da hipoderme, onde os efeitos da cera não provocam as varizes Porém, se o cliente tem sintomas de inflamação e o problema ja está avançados, não é recomendada nenhum tipo de (d)epilação.

12 Qual é a vantagem da (d)epilação do Brazilian Waxing sobre outros métodos? Na (d)epilação com o método Brazilian Waxing é usado uma cera elástica adequada para peles delicadas é uma mistura especial de resinas enriquecidas com cera de abelha, projetada para garantir um excelente resultado em todos os tipos de pelo e com uma delicadeza sem igual em qualquer tipo de pele. O produto é extremamente versátil, pois é MULTIDIRECIONAL, fácil de usar em partes pequenas e em grandes áreas. O baixo ponto de fusão da cera, garante um alto nível de conforto de aplicação, reduzindo a vermelhidão do calor ao mínimo. A cera adere-se aos pelos, mas não à pele, amenizando a dor causada pelo desprendimento da cera da epiderme. Graças ao calor agradável da cera, os poros se abrem, facilitando a remoção dos pelos e não é preciso usar faixas de tecidos. A cera quente atua como relaxante sobre a pele, dilatando os poros, o que facilita a retirada do pelo com mais facilidade e menos dor.

13 Por quanto tempo a pele do cliente permanece lisa? Isto é individualmente diferente, dependendo do crescimento do pelo. Geralmente cerca de 3-6 semanas.

14 Tempo ideal entre uma (d) epilação e outra? Brazilian Waxing O tempo ideal entre uma depilação e outra pode variar entre 20 e 30 dias, mas antes desse período não é recomendável. O pelo tanto não estará no tamanho mínimo para ser puxado à cera, como a sua espessura ainda estará fina, o que pode resultar em pelos quebrados após a (d)epilação. Brazilian Waxing Quanto mais fino, mais facilmente ele quebra quando vamos puxá-lo. Possivelmente esse pelo quebrado vai encravar e demorará mais tempo para atingir um tamanho ideal para um novo procedimento, Por isso, é essencial que se respeite esse tempo entre uma (d)epilação e outra.

15 A (d)epilação é dolorosa? Devido ao fato de que o pelo é removido com a raiz, a (d)epilação não consegue ser totalmente indolor. Mas, graças ao calor agradável da cera, os poros se abrem, facilitando a remoção dos pelos, a cera adere-se aos pelos, mas não à pele, amenizando a dor causada pelo desprendimento da cera da epiderme. Já no segundo tratamento, a dor é reduzida significativamente. Isso torna a pele gradualmente mais lisa e mais bonita. Se é a primeira vez se (d)epilando, e especialmente se você sempre raspou, geralmente é mais doloroso do que o habitual. Recomendamos aos clientes experimentar uma segunda vez sem raspar, já que a maioria dos clientes percebe a diferença pela segunda vez e a maioria dos clientes não ficam mais sem a (d)epilação depois de provarem.

16 A (d)epilação na Barba? Depilação da barba com cera, seja quente ou fria, não é recomendada porque os poros dos homens são mais dilatados e a quantidade de pelos é maior. O pelo da barba masculina é mais resistente e o uso constante da lâmina pode deixar a pele debilitada. Portanto, a remoção da barba e bigode com ceras depilatórias pode ocasionar graves irritações e lesões na pele, manchas e foliculite.

17 MANCHAS A (d)epilação com cera quente pode manchar ou escurecer a pele? Manchas escuras podem aparecer por conta da exposição solar ou da luz do próprio ambiente. Por isso é tão importante o uso do protetor solar principalmente após o procedimento. Os clientes não devem se expor excessivamente ao sol por, no mínimo, 48 horas antes e 48 horas depois de se depilar. O escurecimento da pele pode ser causado caso o cliente não use o protetor solar após a (d)epilação Ao se expor ao sol antes de depilar, deixa a pele do cliente sensível e a temperatura da cera em contato com a pele sensível pode causar queimaduras ou mesmo causar manchas. Por isso a importância de usar uma cera de baixa fusão para evitar que seja retirada toda a camada de proteção da pele, deixando-a mais vulnerável e exposta. IMPORTANTE: se o cliente está muito bronzeado pelo sou ou usa qualquer produto químico para bronzear, e desejar fazer (d)epilação, corre o risco de perder o bronzeado e ficar com a aparência desbotada no local onde a cera foi aplicada. É recomendado o uso de protetor solar. Se a cliente suar deve reaplicar o protetor solar, para evitar manchas.

18 Depilar com cera quente causa flacidez das pálpebras.? Tanto o calor quanto o movimento de "puxar a cera" são apenas superficiais e não altera o tônus da pele. A flacidez é causada pelo enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina, que não são atingidas durante o processo de depilação. O problema só é causado se os puxões foram constantes e muito repetitivos. Uma única puxada não é capaz de reduzir as fibras de colágeno, a proteína que dá rigidez à pele. Quem quer driblar o problema da flacidez precisa evitar o sol e as lâmpadas infravermelhas, principalmente nas pálpebras, pois a exposição excessiva à radiação causa prejuízo às fibras colágenas e elásticas que sustentam a pele.

19 ÁCIDOS NÃO DEPILAR CLIENTES QUE ESTEJAM FAZENDO TRATAMENTOS DERMATOLÓGICOS COM ÁCIDOS Se a cliente estiver fazendo qualquer tipo de tratamento em sua pele com produtos à base de ácidos ou mesmo tomando medicações via oral com o intuito de tratar a pele através de descamação da mesma, a (d)epilação é desaconselhada. Sugerimos que o tratamento com ácidos seja interrompido pelo prazo mínimo de 7 dias antes de se depilar.o ácido promove uma renovação celular, deixando a epiderme fina e sensível. E a cera, por sua vez, pode agredir esse tipo de pele. Depilar esse tipo de pele pode provocar queimadura, vermelhidão, ardência e inchaço. Portanto, evitem!

20 Como a pele reage à (d)epilação? Após a (d)epilação, a pele pode ficar avermelhada e sentir-se ligeiramente aquecida. Isso ocorre porque o pelo é removido pela raiz, e com isso ocorre uma abertura dos poros. Em especial o rosto pode ficar muito vermelho porém é normal a pele do rosto fique vermelho logo após a depilação, pois esta região é muito sensível. Evitar a exposição solar usando filtro previne o aparecimento de manchas. Também é normal sentir coceira nas pernas após a (d)epilação, pois a circulação foi ativada com a aplicação da cera e retirada do pelo. Para evitar possíveis reações cutâneas, o cliente deve prestar muita atenção ao comportamento correto após o tratamento. Na maioria dos casos, a vermelhidão e a sensação de irritação da pele desapareceram após 24 horas. A pele pode reagir após a depilação em casos individuais - independentemente do método de depilação. Apesar do trabalho cuidadoso (trabalho higiênico, produtos de alta qualidade, tecnologia profissional) podem ocorrer reações alérgicas e bacterianas na pele. A tendência inflamatória do cliente individual e o comportamento do cliente após a (d)epilação desempenham um papel decisivo no desencadeamento da reação da pele. Como medida de precaução, o cliente deve estar sempre bem informado sobre possíveis reações e o comportamento correto após a (d)epilação antes do tratamento. Também recomendo usar uma ficha de avaliação para documentar o perfil de risco do cliente. Além disso, atenção meticulosa deve ser dada ao cumprimento dos regulamentos de higiene.

21 Três tipos de reação cutânea: A reação alérgica manifesta-se muito rapidamente dentro de 15 a 30 minutos após o tratamento com sintomas tais como, e. Vermelhidão, penas e coceira. Não há inflamação purulenta. É aconselhável aplicar uma pequena tira de teste de cera a novos clientes antes do primeiro tratamento. Mas pela minha experiencia própria as reações alérgicas à cera são muito raras. As infecção bacteriana se manifestam dentro de um a três dias após o tratamento por uma inflamação das glândulas sebáceas. No entanto, em alguns casos, pode haver manchas molhadas, espinhas, crostas, pápulas ou coceira intensa, mas é importante entrar em contato com a esteticista ou dermatologista imediatamente para acelerar o processo de cura e cicatrização A reação mecânica se manifesta como cicatrizes nas áreas depiladas dentro de um a três dias após o tratamento. Normalmente quando o cliente tocar em excesso na área depilada Primeiro é preciso avaliar quais são os produtos e componentes causadores da alergia. Se não for alérgica a nenhum produto do composto da cera, pode (d)epilar.

22 SECRETS by Claudia Regina +49(0)

CURSO DE(D)EPILAÇÃO TEORIA AULA 12 GUIA DE ORIENTAÇÕES ESPECIALIZAÇÃO BRAZILIAN WAXING PARA OS CLIENTES M Y W A X I N G S E C R E T S

CURSO DE(D)EPILAÇÃO TEORIA AULA 12 GUIA DE ORIENTAÇÕES ESPECIALIZAÇÃO BRAZILIAN WAXING PARA OS CLIENTES M Y W A X I N G S E C R E T S CURSO DE(D)EPILAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO BRAZILIAN WAXING M Y W A X I N G S E C R E T S TEORIA AULA 12 GUIA DE ORIENTAÇÕES PARA OS CLIENTES CUIDADOS PRÉ E PÓS (D)EPILAÇÃO Também deve ser parte da depilação profissional

Leia mais

Cris Marques. Saiba mais sobre todos os tipos de depilação incluindo o tempo de duração, benefícios e efeitos colaterais.

Cris Marques. Saiba mais sobre todos os tipos de depilação incluindo o tempo de duração, benefícios e efeitos colaterais. Cris Marques Saiba mais sobre todos os tipos de depilação incluindo o tempo de duração, benefícios e efeitos colaterais Quando a remoção de pelos é parte da rotina de beleza, você pode usar vários métodos

Leia mais

É obrigatório o preenchimento de todos os dados abaixo. A prova não será aceita, caso as informações não sejam preenchidas por completo.

É obrigatório o preenchimento de todos os dados abaixo. A prova não será aceita, caso as informações não sejam preenchidas por completo. Avaliação Depiladora É obrigatório o preenchimento de todos os dados abaixo. A prova não será aceita, caso as informações não sejam preenchidas por completo. Nome Completo: Local e Data: Endereço: Cidade:

Leia mais

Linha Anti Acne ClearProof

Linha Anti Acne ClearProof Linha Anti Acne ClearProof Kit Antiacne Clear Proof Gel de Limpeza 127g Creme Secativo 29g Loção Purificante 50g 10-092466 Preço Sugerido: R$ 239,90 Pontos: 108 Clear Proof é a evolução da linha de Cuidados

Leia mais

Avaliação Depiladora Depylmen

Avaliação Depiladora Depylmen Avaliação Depiladora Depylmen É obrigatório o preenchimento de todos os dados abaixo. A prova não será aceita, caso as informações não sejam preenchidas por completo. Nome Completo: Local e Data: Endereço:

Leia mais

Nova linha antiacne Clear Proof. Diretora Sênior Karina Lima

Nova linha antiacne Clear Proof. Diretora Sênior Karina Lima Nova linha antiacne Clear Proof Diretora Sênior Karina Lima Embalagem mais moderna! Logo da linha em destaque Símbolo e cor representa a melhora contínua, clareando gradualmente Identidade com a qual TODO

Leia mais

CERA DEPILATÓRIA VEGETAL - SISTEMA ESPANHOL 500 GR E 1KG

CERA DEPILATÓRIA VEGETAL - SISTEMA ESPANHOL 500 GR E 1KG KIT DE DEPILAÇÃO Desenvolvido especialmente para você que deseja segurança, conforto, praticidade e beleza. É um método rápido, fácil e eficaz. Com apenas 25 minutos de aquecimento a cera está pronta para

Leia mais

Vamos falar sobre Acne???

Vamos falar sobre Acne??? Vamos falar sobre Acne??? O que é a acne? A acne é o nome dados aos cravos e espinhas resultantes de um processo inflamatório das glândulas sebáceas e dos folículos pilos sebáceos, que podem causar cicatrizes

Leia mais

MAIO EXTRAORDINÁRIO :)

MAIO EXTRAORDINÁRIO :) SEJAM BEM VINDAS!! MAIO EXTRAORDINÁRIO :) Oração! :) 5 Quais são as causas da acne? Pele Sadia Pele com Acne Os poros obstruídos retêm oleosidade Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce

Leia mais

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente 16% peso corporal Células Epiderme Melanócitos: melanina Proteção UV e coloração Células de Langerhans: Imunológica Epiderme Basal/Germinativa: Renovação

Leia mais

Protocolo Epilação Masculina

Protocolo Epilação Masculina Receba Bem o seu Cliente Quando o cliente chega no espaço de depilação ele deve ser bem recebido com um aperto de mão firme e um sorriso no rosto, Antes de iniciar qualquer procedimento ofereça uma água,

Leia mais

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE A PELE E OS CUIDADOS O QUE É BELEZA PARA VOCÊ? Muito além de uma característica, beleza é estado de espírito, que parte de dentro para fora, que nos agrada e se faz ver nos olhos, no sorriso, na pele.

Leia mais

Limpeza de Pele Tissue

Limpeza de Pele Tissue Limpeza de Pele Tissue Introdução à Pele - REVISÃO Pele A pele é o maior órgão do corpo humano (representa quase 15% do peso de nosso corpo) e desempenha funções muito importantes, confira. Regula a perda

Leia mais

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes!

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Uma linha completa de tratamento cosmético para a acne, que deixa a pele ainda mais bonita. DE OLHO NO MERCADO: O mercado brasileiro de produtos

Leia mais

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes!

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Uma linha completa de tratamento cosmético para a acne, que deixa a pele ainda mais bonita. DE OLHO NO MERCADO: O mercado brasileiro de produtos

Leia mais

CUIDADOS PRÉ E PÓS PROCEDIMENTOS A LASER EVITAM AGRESSÃO À PELE

CUIDADOS PRÉ E PÓS PROCEDIMENTOS A LASER EVITAM AGRESSÃO À PELE O tratamento com laser se tornou um forte aliado quando o assunto é tecnologia e beleza. A busca por medicamentos e técnicas para prolongar a juventude tem se tornado uma realidade cada vez mais presente

Leia mais

Veja alguma dicas para fazer uma boa barba. Respeitar a sensibilidade é o segredo para ficar longe das irritações.

Veja alguma dicas para fazer uma boa barba. Respeitar a sensibilidade é o segredo para ficar longe das irritações. Veja alguma dicas para fazer uma boa barba. Respeitar a sensibilidade é o segredo para ficar longe das irritações. Confira! Quando se lembram da pele irritada, das bolinhas e dos pelos encravados, muitos

Leia mais

Microdermoabrasão

Microdermoabrasão Microdermoabrasão A microdermoabrasão é um dos procedimentos cosméticos mais populares e não invasivos realizados atualmente. Com o tempo, fatores como envelhecimento, fatores genéticos, danos causados

Leia mais

ENVELHECIMENTO. Definições do Envelhecimento, Acne e Lesões de conteúdo liquido. Envelhecimento cutâneo. Envelhecimento Intrínseco (fisiológico)

ENVELHECIMENTO. Definições do Envelhecimento, Acne e Lesões de conteúdo liquido. Envelhecimento cutâneo. Envelhecimento Intrínseco (fisiológico) Definições do Envelhecimento, Acne e Lesões de conteúdo liquido ENVELHECIMENTO Envelhecimento cutâneo O conceito de beleza atualmente em vigor e procurado pela grande maioria das pessoas é o da pele jovem,

Leia mais

Peeling Químico - Superficial

Peeling Químico - Superficial Peeling Químico - Superficial Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

Veja mitos e verdades sobre pelos do corpo

Veja mitos e verdades sobre pelos do corpo Uol - SP 09/03/2015-06:41 Veja mitos e verdades sobre pelos do corpo Da Redação É melhor raspar o pelo do que arrancá-lo. MITO: Na realidade, aqui não há nem mito nem verdade. "A pessoa pode optar pelo

Leia mais

Gel para o corpo 2 em 1 Satin Body é um gel botânico único que traz em apenas uma embalagem o benefício de dois produtos: Gel de Banho para o Corpo e Creme Depilatório. O Gel para o corpo 2 em 1 Satin

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

LINHA CLEARPROOF. Reunião de Unidade 25/09/2017

LINHA CLEARPROOF. Reunião de Unidade 25/09/2017 LINHA CLEARPROOF Reunião de Unidade 25/09/2017 O QUE É? A acne é uma dermatose que provoca o surgimento de comedões (cravos) e pústulas (espinhas), podendo causar também cistos, nódulos e cicatrizes. É

Leia mais

PATOLOGIA DA PELE. Conhecimentos Básicos para Atendimento no Varejo TATIANA FERRARA BARROS

PATOLOGIA DA PELE. Conhecimentos Básicos para Atendimento no Varejo TATIANA FERRARA BARROS PATOLOGIA DA PELE Conhecimentos Básicos para Atendimento no Varejo TATIANA FERRARA BARROS Patologia da Pele Conhecimentos Básicos para Atendimento no Varejo SumÁrio 1. Acne... 10 2. Pele seca... 12 3.

Leia mais

Peeling Químico - Médio

Peeling Químico - Médio Peeling Químico - Médio Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

Conheça! TimeWise Repair

Conheça! TimeWise Repair Conheça! imewise Repair Inovação e Tecnologia da Mary Kay em cuidados com a pele Com o passar dos anos, os processos naturais da pele desaceleram. Ocorre a perda de volume, a produção de colágeno e elastina

Leia mais

Cera Depilatória SISTEMA ROLL-ON CONTEÚDO: 100g SUAVE: pelos finos menor aderência. CLÁSSICA: pelos normais aderência equilibrada. ALTA ADERÊNCIA: pelos resistentes maior aderência. MARACUJÁ: suaviza a

Leia mais

O tratamento de fotodepilação consiste em aplicações mensais, (no rosto a cada 21 dias).

O tratamento de fotodepilação consiste em aplicações mensais, (no rosto a cada 21 dias). TUDO SOBRE Fotodepilação A Fotodepilação é realizada através do uso de Luz Intensa Pulsada, entenda melhor o processo: O que é a Luz Intensa Pulsada? É uma lâmpada flash de alta intensidade contendo gás

Leia mais

adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g

adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g adapaleno Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO Gel dermatológico de 1 mg/g: embalagem com 30 g. USO TÓPICO USO ADULTO E

Leia mais

Adapel (adapaleno) Medley Indústria Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g

Adapel (adapaleno) Medley Indústria Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g Adapel (adapaleno) Medley Indústria Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL adapaleno APRESENTAÇÃO Gel dermatológico de 1 mg/g: embalagem com 20 g. USO TÓPICO USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE

Leia mais

As olheiras são uma queixa muito comum e podem surgir por diferentes motivos, como condição genética, noites mal dormidas, estresse, cansaço, alergia

As olheiras são uma queixa muito comum e podem surgir por diferentes motivos, como condição genética, noites mal dormidas, estresse, cansaço, alergia As olheiras são uma queixa muito comum e podem surgir por diferentes motivos, como condição genética, noites mal dormidas, estresse, cansaço, alergia respiratória e flacidez nas pálpebras inferiores. Porém,

Leia mais

Tire todas as suas dúvidas sobre Depilação a Laser

Tire todas as suas dúvidas sobre Depilação a Laser Tire todas as suas dúvidas sobre Depilação a Laser Em comparação às várias formas tradicionais de depilação, tais como: cera, lâminas e cremes depilatórios, o Soprano XL trata com mais rapidez, segurança

Leia mais

adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g

adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g adapaleno Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO Gel dermatológico de 1 mg/g: embalagem com 30 g. USO TÓPICO USO ADULTO E

Leia mais

adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g

adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g adapaleno Medley Farmacêutica Ltda. gel dermatológico 1 mg/g adapaleno Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO Gel dermatológico de 1mg/g: embalagem com 30g. USO DERMATOLÓGICO. USO ADULTO

Leia mais

Capítulo 2 Aspectos Histológicos

Capítulo 2 Aspectos Histológicos 5 Capítulo 2 Aspectos Histológicos Alguns conceitos básicos sobre histologia humana, a caracterização dos tecidos, a regeneração e reparação dos mesmos em lesões e a cicatrização de feridas são aspectos

Leia mais

ADAPEL. (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g

ADAPEL. (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL adapaleno MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO MEDICAMENTO DE REFERÊNCIA APRESENTAÇÃO Gel dermatológico de 1 mg/g: embalagem com

Leia mais

Peeling Químico - Profundo

Peeling Químico - Profundo Peeling Químico - Profundo Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

ADACNE (adapaleno) Gel dermatológico. 1,0 mg/g. Adacne_VP01 Página 1

ADACNE (adapaleno) Gel dermatológico. 1,0 mg/g. Adacne_VP01 Página 1 ADACNE (adapaleno) Gel dermatológico 1,0 mg/g Adacne_VP01 Página 1 ADACNE adapaleno LEIA ATENTAMENTE ESTA BULA ANTES DE INICIAR O TRATAMENTO I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Nome genérico: adapaleno APRESENTAÇÕES

Leia mais

5 cuidados básicos com a pele

5 cuidados básicos com a pele PELE A pele é o maior órgão do nosso corpo, reveste e assegura grande parte das relações entre o meio interno e o externo.atua na defesa organismo e no controle da temperatura corporal. É constituída de

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Treinamento de Vendas.

Treinamento de Vendas. Treinamento de Vendas www.lavertuan.com.br Linha de Fotoproteção Diária Produto multifuncional desenvolvido para o homem e para a mulher moderna. Linha de Fotoproteção Diária Foi desenvolvida para proteger

Leia mais

Linha de cuidados com a pele

Linha de cuidados com a pele Linha de cuidados com a pele Pele jovem: Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Tipos de pele Cada tipo de pele tem as suas características particulares que requerem cuidados diferentes.

Leia mais

ADAPEL. (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g

ADAPEL. (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL adapaleno SIMILAR EQUIVALENTE AO DE REFERÊNCIA APRESENTAÇÃO Gel dermatológico de 1 mg/g: embalagem com 20 g. USO TÓPICO USO

Leia mais

acetato de clostebol + sulfato de neomicina

acetato de clostebol + sulfato de neomicina acetato de clostebol + sulfato de neomicina Medley Farmacêutica Ltda. Creme dermatológico 5 mg/g + 5 mg/g acetato de clostebol + sulfato de neomicina Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO

Leia mais

Introdução. Antes do uso

Introdução. Antes do uso Descrição geral 1 Janela de saída da luz com filtro UV integrado 2 Bocais 2a - Bocal para o rosto: com filtro de luz adicional para uso facial, abaixo da bochecha e em outras regiões sensíveis 2b - Bocal

Leia mais

acetato de clostebol + sulfato de neomicina

acetato de clostebol + sulfato de neomicina acetato de clostebol + sulfato de neomicina Medley Farmacêutica Ltda. Creme dermatológico 5 mg/g + 5 mg/g acetato de clostebol + sulfato de neomicina Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO

Leia mais

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações Linha Anti-Acne Clear Proof Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações Informações importantes Grande parte da população tem pele oleosa ou acneica. Não utilizar durante a gravidez (possui 2% de Ácido

Leia mais

ADAPEL. (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g

ADAPEL. (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL (adapaleno) Medley Farmacêutica Ltda. Gel dermatológico 1 mg/g ADAPEL adapaleno MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO MEDICAMENTO DE REFERÊNCIA APRESENTAÇÃO Gel dermatológico de 1mg/g: embalagem com

Leia mais

ADAPALENO EMS S/A. creme. 1 mg/g

ADAPALENO EMS S/A. creme. 1 mg/g ADAPALENO EMS S/A creme 1 mg/g adapaleno medicamento genérico Lei n 9.787, de 1999 APRESENTAÇÕES Creme dermatológico. Embalagens contendo 10g e 30g. USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 12 ANOS USO TÓPICO

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

adapaleno GERMED FARMACÊUTICA LTDA. gel 1 mg/g

adapaleno GERMED FARMACÊUTICA LTDA. gel 1 mg/g adapaleno GERMED FARMACÊUTICA LTDA. gel 1 mg/g I. IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Adapaleno Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de 1999. APRESENTAÇÕES Gel dermatológico. USO DERMATOLÓGICO USO ADULTO E PEDIÁTRICO

Leia mais

SUPIROCIN mupirocina

SUPIROCIN mupirocina SUPIROCIN mupirocina Glenmark Farmacêutica LTDA. Pomada dermatológica Bisnaga de 10g - 20,00 mg/g Bisnaga de 5 g - 20,00 mg/g Bisnaga de 15g - 20,00 mg/g Supirocin_VP00 1 SUPIROCIN mupirocina LEIA ATENTAMENTE

Leia mais

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão

Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão Treinamento de Produtos- Kit Microdermoabrasão ENTENDA TUDO SOBRE O KIT MICRODERMOABRASÃO: MODO DE USO, PROPRIEDADES E INDICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO CONHECIA Vamos relembrar... 5 PASSOS PARA UMA PELE RADIANTE:

Leia mais

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial.

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial. Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial www.lavertuan.com.br Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial Envelhecimento na Derme: Flacidez e rugas - Redução do número de fibroblastos

Leia mais

adapaleno EMS S/A gel 1 mg/g

adapaleno EMS S/A gel 1 mg/g adapaleno EMS S/A gel 1 mg/g I. IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO adapaleno Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de 1999. APRESENTAÇÕES Gel dermatológico. USO DERMATOLÓGICO USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 12

Leia mais

Novaderm acetato de clostebol e sulfato de neomicina. APRESENTAÇÃO Creme dermatológico em embalagem contendo 1 bisnaga de 30 g.

Novaderm acetato de clostebol e sulfato de neomicina. APRESENTAÇÃO Creme dermatológico em embalagem contendo 1 bisnaga de 30 g. I. IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Novaderm acetato de clostebol e sulfato de neomicina APRESENTAÇÃO Creme dermatológico em embalagem contendo 1 bisnaga de 30 g. USO TÓPICO USO ADULTO Composição: Cada grama

Leia mais

Esse sistema do corpo humano, também conhecido como pele, é responsável pela proteção contra possíveis agentes externos. É o maior órgão do corpo.

Esse sistema do corpo humano, também conhecido como pele, é responsável pela proteção contra possíveis agentes externos. É o maior órgão do corpo. Sistema Tegumentar Esse sistema do corpo humano, também conhecido como pele, é responsável pela proteção contra possíveis agentes externos. É o maior órgão do corpo. Suas principais funções são: Proteger

Leia mais

Mupirocina. Prati-Donaduzzi Pomada dermatológica 20 mg/g. Mupirocina_bula_paciente

Mupirocina. Prati-Donaduzzi Pomada dermatológica 20 mg/g. Mupirocina_bula_paciente Mupirocina Prati-Donaduzzi Pomada dermatológica 20 mg/g Mupirocina_bula_paciente INFORMAÇÕES AO PACIENTE mupirocina Medicamento genérico Lei nº 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO Pomada dermatológica de 20 mg/g

Leia mais

This page should not be printed.

This page should not be printed. Nº MODIFICAÇÃO POR DATA 0 Liberação de Arquivo Edson 10-10-2007 1 Edição no tópico Componentes Edson 22-07-2008 2 Atualização das informações nas medidas de segurança importantes Dieli 02-09-2013 3 Adição

Leia mais

HIRUDOID polissulfato de mucopolissacarídeo IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO

HIRUDOID polissulfato de mucopolissacarídeo IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO HIRUDOID polissulfato de mucopolissacarídeo IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO APRESENTAÇÕES HIRUDOID 300 GEL é apresentado em cartuchos contendo bisnagas com 40 g de GEL. HIRUDOID 500 GEL é apresentado em cartuchos

Leia mais

FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO

FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO Bacrocin mupirocina FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO Pomada com 2% de mupirocina (20 mg/g): Embalagem com uma bisnaga de 15 g. USO TÓPICO USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO Cada grama de Bacrocin pomada

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

A temperatura, calor ou frio, e os contatos com gases, eletricidade, radiação e produtos químicos, podem causar lesões diferenciadas nocorpo humano.

A temperatura, calor ou frio, e os contatos com gases, eletricidade, radiação e produtos químicos, podem causar lesões diferenciadas nocorpo humano. UNIDADE: 08 PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA - PCR TREINAMENTO TEÓRICO CURSO: PRIMEIROS SOCORROS - BÁSICO (40 HORAS) MODALIDADE: ONLINE 8. DISTÚRBIOS CAUSADOS PELA TEMPERATURA: 8.0 INTRODUÇÃO A temperatura,

Leia mais

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial Treinamento de Produtos Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença

Leia mais

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml 3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml Fórmula multifuncional 3 em 1 para os cuidados diários do homem. Com extratos de Alecrim, Nogueira, Aloe Vera, limpa, refresca, condiciona e facilita o barbear.

Leia mais

Epiderme: Encontra-se na camada papilar da derme e pode adquirir espessuras diferentes em determinadas partes do corpo humano.

Epiderme: Encontra-se na camada papilar da derme e pode adquirir espessuras diferentes em determinadas partes do corpo humano. Sistema Tegumentar Epiderme: Encontra-se na camada papilar da derme e pode adquirir espessuras diferentes em determinadas partes do corpo humano. Esse sistema do corpo humano, também conhecido como pele,

Leia mais

VOCÊ SABE O QUE É MELASMA?

VOCÊ SABE O QUE É MELASMA? VOCÊ SABE O QUE É MELASMA? Você sabe o que é o melasma? Trata-se daquelas manchas amarronzadas que aparecem na pele, mais comumente no rosto, podendo ocorrer também no colo, braços e até nas costas. Escuras

Leia mais

REPARIL. Takeda Pharma Ltda. Gel 10mg/g + 50mg/g.

REPARIL. Takeda Pharma Ltda. Gel 10mg/g + 50mg/g. REPARIL Takeda Pharma Ltda. Gel 10mg/g + 50mg/g. APRESENTAÇÕES Gel com 10 mg/g (escina) + 50 mg/g (salicilato de dietilamônio). Bisnagas com 30 g ou 100 g. USO TÓPICO USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO

Leia mais

O MELHOR MUNDO DE 2 TECNOLOGIAS AGORA COMBINADAS PARA O TRATAMENTO DA CELULITE. RESULTADOS INCOMPARÁVEIS EM APENAS 8 SESSÕES DE TRATAMENTO.

O MELHOR MUNDO DE 2 TECNOLOGIAS AGORA COMBINADAS PARA O TRATAMENTO DA CELULITE. RESULTADOS INCOMPARÁVEIS EM APENAS 8 SESSÕES DE TRATAMENTO. BOTTOMSUP.COM.BR O MELHOR MUNDO DE 2 TECNOLOGIAS AGORA COMBINADAS PARA O TRATAMENTO DA CELULITE. + RESULTADOS INCOMPARÁVEIS EM APENAS 8 SESSÕES DE TRATAMENTO. PROCEDIMENTO NÃO INVASIVO INDOLOR SEGURO RECUPERAÇÃO

Leia mais

Colágeno

Colágeno Colágeno Os preenchimentos injetáveis são umas das técnicas de rejuvenescimento facial mais populares. À medida que envelhecemos, os tecidos subjacentes que mantêm nossa pele com aparência jovem e firme

Leia mais

Criação da Ativos Dermatológicos. Estando disponível na Web, entendemos ser importante a divulgação!

Criação da Ativos Dermatológicos. Estando disponível na Web, entendemos ser importante a divulgação! Criação da Ativos Dermatológicos. Estando disponível na Web, entendemos ser importante a divulgação! Academia Snooker Clube Sorocaba - SP Paulo Dirceu Dias www.snookerclube.com.br paulodias@pdias.com.br

Leia mais

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez Complexo restaurador iluminador. Ácido Hialurónico, Aminoácidos, Vitaminas, ADN sódico, DMAE, Silício Orgânico, Sales Minerais TKN HA Glowcomplex tem uma forte ação iluminadora e reafirmante, melhor o

Leia mais

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof O Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof é o primeiro passo do Kit Antiacne Clear Proof. Formulado com 2% de ácido salicílico,

Leia mais

Coselen Multilab Ind. e Com. de Prod. Farmacêuticos Ltda. Solução para unhas 280 mg/ml (28%)

Coselen Multilab Ind. e Com. de Prod. Farmacêuticos Ltda. Solução para unhas 280 mg/ml (28%) Coselen Multilab Ind. e Com. de Prod. Farmacêuticos Ltda. Solução para unhas 280 mg/ml (28%) Coselen tioconazol FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO Solução para unhas 280mg/mL Embalagem contendo 1 frasco

Leia mais

Sobre a pele masculina e a linha MKMen :

Sobre a pele masculina e a linha MKMen : Sobre a pele masculina e a linha MKMen : 1. Quais são as diferenças entre a pele masculina e a pele feminina?* R: A pele masculina é mais áspera e mais espessa que a feminina, por conta de uma maior presença

Leia mais

Cuidado para a Região dos Olhos

Cuidado para a Região dos Olhos Cuidado para a Região dos Olhos Sobre a Área dos Olhos É indiscutível: a região em volta dos olhos é uma das primeiras a sentir os sinais do tempo. Essa área, que está em constante movimento, sofre um

Leia mais

mupirocina Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de Cristália Prod. Quím. Farm. Ltda. Pomada 20 mg/g MODELO DE BULA PARA O PACIENTE

mupirocina Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de Cristália Prod. Quím. Farm. Ltda. Pomada 20 mg/g MODELO DE BULA PARA O PACIENTE mupirocina Medicamento Genérico, Lei nº 9.787, de 1999. Cristália Prod. Quím. Farm. Ltda. Pomada 20 mg/g MODELO DE BULA PARA O PACIENTE I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO mupirocina Medicamento Genérico,

Leia mais

Acnase Avert Laboratórios Ltda. Creme Dermatológico. Enxofre + Peróxido de benzoíla. 20mg/g + 50 mg/g

Acnase Avert Laboratórios Ltda. Creme Dermatológico. Enxofre + Peróxido de benzoíla. 20mg/g + 50 mg/g Acnase Ltda. Creme Dermatológico Enxofre + Peróxido de benzoíla 20mg/g + 50 mg/g MODELO DE BULA DO PACIENTE IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Acnase Creme enxofre peróxido de benzoíla APRESENTAÇÕES: Creme dermatológico

Leia mais

ENVELHECIMENTO CUTÂNE0. Professora: Erika Liz

ENVELHECIMENTO CUTÂNE0. Professora: Erika Liz ENVELHECIMENTO CUTÂNE0 Professora: Erika Liz Introdução O envelhecimento é um processo biológico e dinâmico que ocorre desde o dia em que nascemos. Os tecidos gradualmente passam por mudanças de acordo

Leia mais

APAIXONE-SE POR MÓDULO 2

APAIXONE-SE POR MÓDULO 2 APAIXONE-SE POR MÓDULO 2 MELASMA O QUE É MELASMA? Mancha escura na pele causada por vários fatores, sendo eles: Exposição ao sol; Predisposição genética; Gravidez; Influências hormonais. É definida pelo

Leia mais

Mais moderna e mais completa, a Linha Antiacne Clear Proof é Um tratamento cosmético completo e eficaz para conquistar a pele perfeita e sem acne.

Mais moderna e mais completa, a Linha Antiacne Clear Proof é Um tratamento cosmético completo e eficaz para conquistar a pele perfeita e sem acne. Mais moderna e mais completa, a Linha Antiacne Clear Proof é Um tratamento cosmético completo e eficaz para conquistar a pele perfeita e sem acne. DE OLHO NO MERCADO: Em todo o mundo, o mercado de acne

Leia mais

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida.

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida. POR QUE MARY KAY?? Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais linda e rejuvenescida. Por que DEVO investir nos produtos Mary kay??? Você sabia??? A Mary

Leia mais

Entendendo os produtos

Entendendo os produtos Entendendo os produtos 1. Não vêem em potes, e sim em bisnagas, ou em válvula; isso permite que não tenha contaminação ou oxidação, proteção através da embalagem. 2. Não tem fragrâncias, já foi feito alguns

Leia mais

DICAS PARA CUIDAR DA PELE NO VERAO

DICAS PARA CUIDAR DA PELE NO VERAO 10 DICAS PARA CUIDAR DA PELE NO VERAO As dicas: 1- Observando o sol 2- Proteção Mecânica 3- Bronzeamento 4- Escolhendo o filtro 5- Aplicando o filtro 6- Crianças 7-Reaplicando o protetor 8- Cuidados com

Leia mais

Unidade Estrela Musa. Diretora Vanessa Pilecco

Unidade Estrela Musa. Diretora Vanessa Pilecco Unidade Estrela Musa Diretora Vanessa Pilecco Bem Vindas! Promoções Promoções Promoções para Inícios Promoções para Inícios Produtos e tratamento completo para manchas Treinamento Como surgem as manchas

Leia mais

FLEDOID. Farmoquímica S/A Gel. 3 mg/g e 5 mg/g. Fledoid_gel_AR010219_Bula Paciente

FLEDOID. Farmoquímica S/A Gel. 3 mg/g e 5 mg/g. Fledoid_gel_AR010219_Bula Paciente FLEDOID Farmoquímica S/A Gel 3 mg/g e 5 mg/g BULA PACIENTE FLEDOID polissulfato de mucopolissacarídeo IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO APRESENTAÇÕES: FLEDOID 300 GEL é apresentado em cartuchos contendo bisnagas

Leia mais

BACTODERM. Kley Hertz Farmacêutica S.A. Pomada 5 mg/g sulfato de neomicina (equivalente a 3,5 mg de neomicina base) 250 UI/g bacitracina zíncica

BACTODERM. Kley Hertz Farmacêutica S.A. Pomada 5 mg/g sulfato de neomicina (equivalente a 3,5 mg de neomicina base) 250 UI/g bacitracina zíncica BACTODERM Kley Hertz Farmacêutica S.A. Pomada 5 mg/g sulfato de neomicina (equivalente a 3,5 mg de neomicina base) 250 UI/g bacitracina zíncica BACTODERM sulfato de neomicina bacitracina zíncica APRESENTAÇÃO

Leia mais

Tralen tioconazol. Tralen creme dermatológico em embalagens contendo 1 bisnaga com 30 g.

Tralen tioconazol. Tralen creme dermatológico em embalagens contendo 1 bisnaga com 30 g. Tralen tioconazol I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Nome comercial: Tralen Nome genérico: tioconazol APRESENTAÇÃO Tralen creme dermatológico em embalagens contendo 1 bisnaga com 30 g. VIA DE ADMINISTRAÇÃO:

Leia mais

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos:

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Gel de limpeza Facial MKMen Espuma para Barbear MKMen Gel Refrescante Pós-Barba MKMen Loção Hidratante com

Leia mais

IMPERMEÁVEL E ABSORVENTE. O Curativo Transparente com Compressa Absorvente consiste de:

IMPERMEÁVEL E ABSORVENTE. O Curativo Transparente com Compressa Absorvente consiste de: 3BOLETIM TÉCNICO TEGADERM TM PAD Curativo transparente com compressa absorvente IMPERMEÁVEL E ABSORVENTE DESCRIÇÃO DO PRODUTO O Curativo Transparente com Compressa Absorvente consiste de: DORSO - Filme

Leia mais

The ultimate laser technology

The ultimate laser technology DepilSHRSaçãso a Laser SHLR (Super HairLazerL Removal), máquina de última geração. DepilaçãoLL a Laser sem dor, para todo o tipo de peles e pêlos. Laser SHR The ultimate laser technology Depilação a Laser

Leia mais

Técnicas avançadas de depilação. com Eva Amaral

Técnicas avançadas de depilação. com Eva Amaral Técnicas avançadas de depilação com Eva Amaral 2 Introdução Hoje é comum vermos diferentes tipos de depilação e todos tem suas particularidades, benefícios e indicações. A profissional de hoje precisa

Leia mais

agenda do mês Reuniões de Unidade 19h Hortolândia Eventos Especiais Reconhecimentos e Novidades Mês

agenda do mês Reuniões de Unidade 19h Hortolândia Eventos Especiais Reconhecimentos e Novidades Mês Presença Convidadas e Novas agenda do mês Reuniões de Unidade 19h Hortolândia Reconhecimentos e Novidades Mês Red Carpet Como se tornar uma RED JACKET Coquetel de Fragâncias Ganhe muito e administre TUDO!!!

Leia mais

TOPCOID (polissulfato de mucopolissacarídeo)

TOPCOID (polissulfato de mucopolissacarídeo) TOPCOID (polissulfato de mucopolissacarídeo) União Química Farmacêutica Nacional S.A 5 mg/g TOPCOID polissulfato de mucopolissacarídeo IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO 5 mg/g:

Leia mais

Dra Letícia Guimarães

Dra Letícia Guimarães Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica Residência em Dermatologia

Leia mais

Neste artigo você vai perceber as razões que fazem com que a limpeza de pele seja muito recomendada nos tratamentos de estética!

Neste artigo você vai perceber as razões que fazem com que a limpeza de pele seja muito recomendada nos tratamentos de estética! Você sabia que a limpeza de pele desempenha um papel fundamental no combate da acne e melhora o aspecto da pele? Você sabe porque razão os dermatologitas recomendam limpez as periódicas da pele? Você sabe

Leia mais

Tratamentos para Manchas

Tratamentos para Manchas Tratamentos para Manchas Como surgem as manchas (Melasmas) O melasma é causado por vários fatores, com destaque para características genéticas, alterações hormonais, tais como gravidez, uso de anticoncepcionais,

Leia mais