XXVI FENAJEEP REGULAMENTO INDOOR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "XXVI FENAJEEP REGULAMENTO INDOOR"

Transcrição

1 XXVI FENAJEEP REGULAMENTO INDOOR O presente regulamento é válido para a XXVI edição do evento FENAJEEP, a Festa Nacional do Jeep, destinado para as provas na modalidade Indoor durante os dias do evento, com as seguintes informações e regras. I - DAS CATEGORIAS A prova será separada em Quatro Categorias, sendo elas: JEEP CROSS Aspirado 4x4 Veículos com tração 4x4, sendo motores automotivos, com qualquer refrigeração e limitados ao máximo de 8 cilindros, sendo proibido o uso de superalimentação. Turbo 4x4 Veículos com tração 4x4, sendo motores automotivos, com qualquer refrigeração e limitados ao máximo de 8 cilindros com superalimentação (turbo ou blower). Proibido a inscrição de veículos naturalmente aspirados. GAIOLA CROSS Aspirado 4x2 Veículos com tração 4x2, sendo motores automotivos, com qualquer refrigeração e limitados ao máximo de 4 cilindros, sendo proibido o uso de superalimentação. Turbo 4x2 Veículos com tração 4x2, sendo motores automotivos, com qualquer refrigeração e limitados ao máximo de 4 cilindros e com superalimentação (turbo ou blower). Proibido a inscrição de veículos naturalmente aspirados. O número de inscritos em cada categoria será limitado a: 60 (sessenta) Inscrições para o Jeep Cross 110 (cento e dez) Inscrições para o Gaiola Cross II - DOS VEÍCULOS Aos veículos participantes das categorias: É permitido: Oxido nitroso, conhecido como Nitro em Garrafa em ambas as categorias do Jeep Cross; e Uso de combustíveis limitados a três tipos: Gasolina, Álcool, Metanol. É proibido:

2 Oxido nitroso, conhecido como Nitro em Garrafa em ambas as categorias da Gaiola Cross; DOS ITENS DE SEGURANÇA, É NECESSÁRIO: O veículo apresentar a estrutura em bom estado e com devidos fechamentos, sendo livre escolha o tipo de material, sendo necessária a gaiola de proteção em veículos não-tubular; Tela de Proteção na lateral, sendo que em caso em veículos monoposto em ambos os lados e veículos biposto na lateral do competidor. Em casos de gaiolas de proteção na lateral, com tubos na altura ou acima dos ombros do competidor e sendo complementado com fechamento em chapas ou fibra para que os braços não fiquem expostos para fora, será opcional o uso de tela de proteção; Chave Geral em local de fácil acesso para a equipe de resgate ou piloto; Banco concha de competição em bom estado com sua fixação na estrutura tubular ou chassis; Cinto no mínimo Quatro Pontas, com fixação na estrutura tubular; Extintor em local de fácil acesso. É indicando, ou seja, opcional, direcionar através de mangueiras de material preferencial ao motor e tanque, sendo seu acionamento próximo ao piloto caso necessário o seu uso; Obs.1: Para as categorias do JEEP CROSS, é obrigatório ter o motor coberto por um capô, sendo indicado o uso de material resistente para proteção do piloto. Obs.2: Para as categorias do GAIOLA CROSS, é opcional a instalação de faróis, devido as provas noturnas realizadas no decorrer do evento, ou seja, ficará a critério e responsabilidade do competidor, mas levando em consideração para facilitar a visualização nas provas noturnas para equipe de apoio. Dos veículos com motores de moto: Não é permitido a participação de veículos com motorização de moto em nenhuma das Categorias, sendo liberado ao piloto a participação no evento com suas tomadas de tempo, mas SEM CLASSIFICAÇÃO em nenhuma categoria, sendo definido como veículos de participação. III DO PILOTO As inscrições poderão ser realizadas no período compreendido entre os dias 22/04/2019 até o dia 18/06/2019, no site mediante o pagamento da Taxa de Inscrição, conforme segue: Inscrições para o Gaiola Cross no valor de R$350,00 (Trezentos e cinquenta reais) por piloto, contendo no seu kit: 01 (uma) inscrição, 01 (uma) camiseta, e 05 (cinco) Passaportes, 01 (um) Adesivo para o estacionamento Indoor e 01 (um) adesivo para o estacionamento na área externa; Inscrições para o Jeep Cross no valor de R$370,00 (Trezentos e setenta reais) por piloto, contendo no seu kit: 01 (uma) inscrição, 01 (uma) camiseta, e 05 (cinco) Passaportes, 01 (um) Adesivo para o estacionamento Indoor e 01 (um) adesivo para o estacionamento na área externa.

3 Após essa data somente será possível inscrição na secretaria da FENAJEEP, condicionada à existência de vagas disponíveis. As vagas são limitadas a 60 (sessenta) inscrições para o Jeep Cross e 110 (cento e dez) Inscrições para o Gaiola Cross. O tamanho da camiseta será informado pelo participante no ato da inscrição. A troca da camiseta, mediante disponibilidade de tamanho, será realizada no Contêiner de Retirada de kit, até às 12h de sábado. Após esse horário, somente será possível diretamente na Loja da FENAJEEP, mediante disponibilidade, situada no interior da Festa, fazendo-se necessária a utilização do passaporte para adentrar no recinto. O pagamento da inscrição é ato simultâneo à inscrição e será realizado por meio de cartão de crédito. A confirmação da inscrição ocorrerá após a autorização do pagamento pela operadora do cartão. Em caso de abandono, desistência e cancelamento pelo Participante não haverá restituição da quantia paga no ato de Inscrição. O Participante poderá, observado o prazo mínimo de 48 (quarenta e oito) horas antes do início do evento solicitar para a Comissão Organizadora, justificadamente, a transferência da sua inscrição para terceira pessoa, desde que esta atenda aos requisitos do presente Regulamento. Para o Piloto é obrigatório, por questões de segurança, Capacete homologado com viseira e presilha, sendo obrigatório o mesmo cobrir até o queixo; Macacão, tanto único como modelos em duas partes; Calçado Fechado; Protetor de Pescoço. IV DA PROVA Para a pista: A pista é realizada no modelo indoor (ou dupla), contado com pista Interna e Externa, totalizando uma distância de até 600 metros. Sistema de cronometragem com fotocélula. Realizada as tomadas de tempo nas pistas Interna e Externa, realizando as somatórias das mesmas. Em caso de mal tempo, diante da decisão final do Diretor de Pista, será realizado média entre os melhores tempos de cada dia, sendo de maior validade a categoria Jeep Cross. Para a Fila de entrada de pista: Na fila, somente permanecerá piloto e mecânico ou pessoas que tiverem a fita de acesso de COMPETIDOR ;

4 A categoria Gaiola Cross será formada pelo número da inscrição, dividida em 4 pelotões durante todo o evento, sendo que será finalizado no sábado no ultimo pelotão, dando igualdade em chances de volta para todos. Acaso necessário devido a sobra de tempo, será decidido em conjunto aos competidores do Gaiola Cross, a continuidade das tomadas de tempo, sendo levado em consideração a não finalizar no ultimo pelotão ou a finalização da tomada de tempo. A Categoria Jeep Cross será fila livre, sendo que o piloto após ter dado sua volta, poderá retornar ao final da fila. Para a Largada: Os veículos alinharão conforme a saída da fila e largarão juntos ao sinal do semáforo, sendo que a largada deve ser realizada no momento que a luz vermelha apagar; As fotocélulas serão ativadas no momento que o veículo passar, sendo seu acionamento individual para cada pista; Caso ocorram problemas no semáforo, o diretor de largada poderá optar pela bandeira ou na mão, informando ao locutor do evento, sendo que o mesmo deve anunciar aos pilotos; A prova será realizada com a presença da Ambulância no local do evento, sendo sempre colocadas 02 (duas) ambulâncias/equipes à disposição. Em caso de ausência da ambulância/equipe, a prova será interrompida e voltará a iniciar somente com a chegada da ambulância/equipe. V DA CLASSIFICAÇÃO As voltas serão livres conforme horário estipulado pela organização (respeitando a fila). A fórmula de classificação será a soma da melhor volta de cada pista (dentro e fora). Em caso de chuva em um dos dias de prova o tempo será tomado a cada dia e utilizada a média dos dois dias. Exemplo: média do dia A + média do dia B dividido por dois = resultado (a decidir pela organização). FASE FINAL: A fase final será realizada no domingo à tarde. Classificam-se os: 10 (dez) pilotos com melhores médias da Categoria Jeep Cross ASPIRADO 4x4 ; 10 (dez) pilotos com melhor média da Categoria Jeep Cross TURBO 4x4, 10 (dez) pilotos com melhor média da Categoria Gaiolas ASPIRADO 4x2 10 (dez) pilotos com melhor média da Categoria Gaiolas TURBO 4x2 Nesta fase cada piloto terá o direito de realizar mais 1 (uma) volta em cada pista (interna e externa), sendo que: Para a classificação final todos os pilotos terão que largar alternadamente em ambas as pistas (2 voltas em cada pista) podendo utilizar para fazer a média a melhor volta de cada pista de toda a prova.

5 Em caso de quebra do veículo, permanecem válidos os tempos de classificação anterior. Caso haja mais de um piloto com o mesmo tempo e tornando um empate, será realizado um mata-mata, sendo uma disputa travada pelo 1º (primeiro) lugar do evento; Em caso de empate nas outras posições, será classificado no menor tempo da pista interna. Os pilotos classificados deverão obedecer à ordem decrescente da classificação. Na falta de um piloto, será chamado o próximo desta mesma ordem. VI DAS REGRAS E PUNIÇÕES Em caso de problemas durante o percurso da prova, será tomada as seguintes providências: É PROIBIDO bebida alcoólica, ao mecânico ou piloto, na fila de entrada de pista, alinhamento e na área de pista/competição. Constatado o porte ou consumo de bebida alcoólica nos referidos locais, acarretará a desclassificação do piloto/mecânico naquele dia; É PROIBIDO competir em estado de embriaguez, acaso apresentado durante o evento e informado ao Diretor de Pista, o mesmo será desclassificado da prova naquele dia; Durante o percurso de entrada, saída e inversão de pista, deve ser realizada em 1ª MARCHA, sendo respeitado a equipe de apoio que se encontra na pista; Acaso de quebra ou capotamento, somente a equipe de apoio poderá chegar ao local para verificar o estado do piloto e remoção do veículo, acaso necessário, será informado para que o mecânico da equipe venha até o local; Será PROIBIDO pessoas ou mecânicos que não sejam da equipe de apoio ou evento ao centro da pista, sendo que os mesmos serão convidados a se retirar do local e retornarem a fila de largada. Acaso ocorra discussão com os demais membros do apoio ou ao diretor de pista, será chamado a Segurança do local para a retirada e dependendo do caso, a retirada dos tempos do piloto da equipe até o presente momento; Será realizada antes da entrada de pista, uma rápida vistoria nos itens propostos no 2º e 3º parágrafos, sendo que os descumprimentos dos mesmos, acarretará na proibição do direito de competir até a regularização dos itens; Ao piloto que desrespeitar a fila de entrada, será dada uma advertência verbal e colocado no final da fila; Em caso de ausência do piloto na fila, mantendo o veículo abandonado e atrapalhando os demais pilotos, o mesmo será retirado e posto ao final da fila. Acaso ocorra durante a categoria Gaiola Cross, o mesmo será retirado daquele pelotão, tendo que aguardar a sua chamada novamente. VII HORÁRIO DAS PROVAS Gaiola Cross: Quinta-feira das 14:00 às 21:00 Sexta-feira das 9:00 às 21:00

6 Sábado das 15:30 às 21:00 Domingo: Finais a partir das 15:30 Jeep Cross: Sábado das 09:00 às 15:00 Domingo: das 09:00 às 15:00 Domingo: Finais a partir das 15:30. Obs.: Durante a prova do Gaiola Cross, deverá sempre fechar o pelotão por completo, ou seja, pode vir acontecer de fechar o horário de prova antes do previsto, sendo respeitado uma tolerância de 20 minutos antes da prova. Caso necessário prolongar o tempo de prova, o mesmo será decido pelos Diretores de Prova, juntamente com a equipe da Ambulância a possibilidade de acrescentar um tempo máximo de 20 minutos. Abril/2019 COMISSÃO DA XXVI FENAJEEP

REGULAMENTO Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018

REGULAMENTO Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018 REGULAMENTO Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018 ARTIGO 1º - Organização - Torneio Marcas e Pilotos de Rental Kart Brasil 2018, será organizado pelo Grupo FKR. ARTIGO 2º - Valor da inscrição

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE ARRANCADA

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE ARRANCADA 1 CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE ARRANCADA REGULAMENTO TÉCNICO PADRÃO CBA PARA PROVAS DE ARRANCADA 2018 21 - CATEGORIA DRAG JUNIOR DJ 21.1) DEFINÇÃO: a) Participam desta categoria

Leia mais

FESTIVAL PAULISTA DE KART INDOOR

FESTIVAL PAULISTA DE KART INDOOR FESTIVAL PAULISTA DE KART INDOOR GERAL O Festival Paulista de Kart Indoor é um evento idealizado e organizado pelo Kartódromo Internacional Nova Odessa. O Festival Paulista de Kart Indoor será realizado

Leia mais

CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE ARRANCADA CAMPEONATO BRASILEIRO DE ARRANCADA REGULAMENTO TÉCNICO 2016

CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE ARRANCADA CAMPEONATO BRASILEIRO DE ARRANCADA REGULAMENTO TÉCNICO 2016 1 CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE ARRANCADA CAMPEONATO BRASILEIRO DE ARRANCADA REGULAMENTO TÉCNICO 2016 17 - CATEGORIA DRAG JUNIOR DJ 17.1 - DEFINÇÃO: a) Participam desta categoria

Leia mais

TRAÇADOS OFICIAIS DA COMPETIÇÃO

TRAÇADOS OFICIAIS DA COMPETIÇÃO 2 TRAÇADOS OFICIAIS DA COMPETIÇÃO Série 1 Série 2 Série 3 Série 4 Finais 3 KART CUP BRASIL 1ª EDIÇÃO / 2019 REGULAMENTO GERAL v.8 16/04/2019 1. ORGANIZAÇÃO 1.1. O torneio KART CUP BRASIL será organizado

Leia mais

1ª CAMINHADA E CORRIDA DA SAÚDE SSI SAÚDE E EMPRESAS RANDON CAXIAS DO SUL RS

1ª CAMINHADA E CORRIDA DA SAÚDE SSI SAÚDE E EMPRESAS RANDON CAXIAS DO SUL RS 1ª CAMINHADA E CORRIDA DA SAÚDE SSI SAÚDE E EMPRESAS RANDON - 2017 CAXIAS DO SUL RS Data: 29 de outubro de 2017 Local: Em frente às Empresas Randon - Portaria 2 Horário de Largada: 9h Endereço: Avenida

Leia mais

REGULAMENTO TECNICO 2012 CAMPEONATO PIRACICABANO DE ARRANCADA

REGULAMENTO TECNICO 2012 CAMPEONATO PIRACICABANO DE ARRANCADA FEDERAÇÃO PAULISTA DE AUTOMOBILISMO - FASP ESPORTE CLUBE PIRACICABANO DE AUTOMOBILISMO - ECPA REGULAMENTO TECNICO 2012 CAMPEONATO PIRACICABANO DE ARRANCADA ADENDO No 2 Conforme norma do conselho técnico

Leia mais

DESAFIO MEGA SPACE DE ARRANCADA Regulamento para participação Atualizado em 25 de agosto de 2014

DESAFIO MEGA SPACE DE ARRANCADA Regulamento para participação Atualizado em 25 de agosto de 2014 DESAFIO MEGA SPACE DE ARRANCADA - 2014 Regulamento para participação Atualizado em 25 de agosto de 2014 1 - O QUE É REGULAMENTO VÁLIDO A PARTIR DE 14/08/2014 É o regulamento que define as normas para participação

Leia mais

COPA SUL DE ARRANCADAS 2016 REGULAMENTO CATEGORIAS DESAFIO COPA SUL DE ARRANCADAS, REALIZADO NO INTERIOR NORTE DO RIO GRANDE DO SUL.

COPA SUL DE ARRANCADAS 2016 REGULAMENTO CATEGORIAS DESAFIO COPA SUL DE ARRANCADAS, REALIZADO NO INTERIOR NORTE DO RIO GRANDE DO SUL. COPA SUL DE ARRANCADAS 2016 CONDIÇÕES GERAIS REGULAMENTO CATEGORIAS DESAFIO Artigo 1 Definição da Prova: COPA SUL DE ARRANCADAS, REALIZADO NO INTERIOR NORTE DO RIO GRANDE DO SUL. Artigo 2 - Do funcionamento:

Leia mais

5º PEDAL DO TIGRE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS... 2 CAPÍTULO II DO PÚBLICO ALVO... 2 CAPÍTULO III DA PROGRAMAÇÃO...

5º PEDAL DO TIGRE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS... 2 CAPÍTULO II DO PÚBLICO ALVO... 2 CAPÍTULO III DA PROGRAMAÇÃO... 5º PEDAL DO TIGRE REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS... 2 CAPÍTULO II DO PÚBLICO ALVO... 2 CAPÍTULO III DA PROGRAMAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES... 3 CAPÍTULO V DA ESTRUTURA DO EVENTO...

Leia mais

VI FESP MOUNTAIN BIKE CROSS COUNTRY REGULAMENTO. Rua: Colorado nº 700 Jardim Eldorado (Próximo ao trevo da Avenida Arlindo Figueiredo)

VI FESP MOUNTAIN BIKE CROSS COUNTRY REGULAMENTO. Rua: Colorado nº 700 Jardim Eldorado (Próximo ao trevo da Avenida Arlindo Figueiredo) VI FESP MOUNTAIN BIKE CROSS COUNTRY REGULAMENTO INFORMAÇÕES DA PROVA Data: 27 de maio de 2012 Local: CIRE FESP Rua: Colorado nº 700 Jardim Eldorado (Próximo ao trevo da Avenida Arlindo Figueiredo) Horário

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO

REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2017 da categoria GPCKA PRINCIPAL KART INDOOR será realizada pelo GRUPO Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º CRONOGRAMA: A Temporada 2017 será disputada em 8 etapas e as

Leia mais

Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!!

Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!! Kit Completo Camiseta Masculina Baby Look Feminina Sacola Eco Friendly Garrafa Eco Friendly Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!! 1. Informações da prova

Leia mais

NETKART GRADUADOS. Este valor não será devolvido se o piloto participante abandonar o campeonato e deverá ser pago até dia 12/04/2017.

NETKART GRADUADOS. Este valor não será devolvido se o piloto participante abandonar o campeonato e deverá ser pago até dia 12/04/2017. NETKART GRADUADOS INSCRIÇÃO: A inscrição terá sua abertura dia 08/03/2017 no site www.tspeventos.com.br. VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: O valor da inscrição já com as baterias inclusas, blusa personalizada,

Leia mais

2º ENDURANCE NOTURNO km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing

2º ENDURANCE NOTURNO km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing 2º ENDURANCE NOTURNO 2017 210 km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing 1 - PARTICIPAÇÃO: Para participar do Endurance RBC Racing, os pilotos deverão fazer as

Leia mais

REGULAMENTO FÃS DE KART FÓRMULA ONE EVENTO DE MELHOR TEMPO FÃS DE KART 2018 QUEM É MAIS RÁPIDO EM CONDIÇÕES IGUAIS? 1º PRÊMIO

REGULAMENTO FÃS DE KART FÓRMULA ONE EVENTO DE MELHOR TEMPO FÃS DE KART 2018 QUEM É MAIS RÁPIDO EM CONDIÇÕES IGUAIS? 1º PRÊMIO REGULAMENTO FÃS DE KART FÓRMULA ONE EVENTO DE MELHOR TEMPO FÃS DE KART 2018 QUEM É MAIS RÁPIDO EM CONDIÇÕES IGUAIS? 1º PRÊMIO Pacote de viagem com direito a acompanhante para GRAMADO/CANELA com passagem

Leia mais

REGULAMENTO GP F-KART 2018

REGULAMENTO GP F-KART 2018 REGULAMENTO GP F-KART 2018 ÍNDICE 1. Inscrições 2. Valores 3. Vagas 4. Categorias 5. Calendário 6. Etapas 7. Semi-finais 8. Finais 9. Pontuação 10. Disputa POTE DE OURO 11. Troca de kart 12. Penalizações

Leia mais

Regulamento Particular 24 Horas Rental Kart Interlagos 2019

Regulamento Particular 24 Horas Rental Kart Interlagos 2019 ARTIGO 1º- Organização: 24 Horas Rental Kart Interlagos. Organização Kartódromo Ayrton Senna Interlagos. ARTIGO 2º- Inscrição: Valor da inscrição é de R$ 7.900,00 por equipe. Abertura das pré inscrições

Leia mais

REGULAMENTO MINEIRO DE SUPER KART INDOOR 2019

REGULAMENTO MINEIRO DE SUPER KART INDOOR 2019 REGULAMENTO MINEIRO DE SUPER KART INDOOR 2019 1º - ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: A FEDERAÇÃO MINEIRA DE AUTOMOBILISMO FMA fará realizar no Kartódromo RBC Racing em Vespasiano, a disputa aberta denominada CAMPEONATO

Leia mais

REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL

REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO O FORMULA KART resolveu travar uma disputa entre os melhores kartistas amadores do Pará, venha testar suas habilidades e supere esse desafio contra o tempo! CAMPEONATO FORMULA KART TIME TRIAL

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR

REGULAMENTO PARTICULAR FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DE SÃO PAULO - FASP ESPORTE CLUBE PIRACICABANO DE AUTOMOBILISMO - ECPA CAMPEONATO PAULISTA ECPA DE ARRANCADA 2018 3ª ETAPA 30 de JUNHO e 01 de JULHO de 2018 CONDIÇÕES GERAIS

Leia mais

Regulamento Geral: 1º CAMPEONATO DE HOT LAP GUARATINGUETA 08/07/2018

Regulamento Geral: 1º CAMPEONATO DE HOT LAP GUARATINGUETA 08/07/2018 Regulamento Geral: 1º CAMPEONATO DE HOT LAP GUARATINGUETA 08/07/2018 Sumário ARTIGO 1 - DA ORGANIZAÇÃO ARTIGO 2 - VALORES ARTIGO 3 - AREA DOS BOXES - ENTRADA / SAÍDA ARTIGO 4 - REABASTECIMENTO ARTIGO 5

Leia mais

REGULAMENTO ENDURANCE RACING FDK 2018

REGULAMENTO ENDURANCE RACING FDK 2018 REGULAMENTO ENDURANCE RACING FDK 2018 Em comemoração a 01 ano de abertura do Fãs de Kart GP Indoor, a Associação Fãs de Kart do ES irá realizar um torneio de Endurance Racing de comemoração. Serão realizados

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO

REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2017 da categoria GPCKA SUPER 100 será realizada pelo GRUPO Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º CRONOGRAMA: A Temporada 2017 será disputada em 6 etapas e as etapas estão

Leia mais

CARRO (MARCA /MODELO): EQUIPE: Nº:

CARRO (MARCA /MODELO): EQUIPE: Nº: CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO E REGULAMENTOS GARAGEM83 PROMOÇÕES DESPORTIVAS EVENTO: DEMOLICAR CARRO (MARCA /MODELO): EQUIPE: Nº: Pelo presente contrato particular de adesão e regulamento que fazem, de

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O OKTANE CHALLENGE - 2015 REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - Promoção... 2 Artigo 2º - Organização... 2 Artigo 3º - Calendário... 2 Artigo 4º - Categorias... 2 Artigo 5º - Pilotos Admitidos... 3 Artigo 6º - Inscrição...

Leia mais

REGULAMENTO INDIVIDUAL 5ª ETAPA BRB RQJM: 23 A 25 DE JUNHO DE 2017

REGULAMENTO INDIVIDUAL 5ª ETAPA BRB RQJM: 23 A 25 DE JUNHO DE 2017 REGULAMENTO INDIVIDUAL 5ª ETAPA BRB RQJM: 23 A 25 DE JUNHO DE 2017 OBS: Cada etapa terá seu regulamento individual. 1. FILIAÇÃO: 1.1. Taxa de Filiação obrigatória para o BRB 2017: - R$ 180,00 pacote para

Leia mais

REGULAMENTO TROFÉU KNO 2017

REGULAMENTO TROFÉU KNO 2017 REGULAMENTO TROFÉU KNO 2017 1 O Campeonato descrito como TROFÉU KNO, é destinado aos pilotos e equipes com kart próprio, nas categorias 2 Tempos, F 400 21HP, e RD a categoria Cadete. 2 O TKNO de 2017 será

Leia mais

VI JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2015

VI JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2015 REGULAMENTO TÉCNICO CORRIDA DE RUA 5 E 10KM Art. 1º. As Corridas de Rua do VI JOGOS FENACEF, serão realizadas de acordo com as regras estabelecidas pela FENACEF no Regulamento Geral do VI JOGOS FENACEF,

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O REGULAMENTO DESPORTIVO O OktaneClub, sob supervisão da Faerj, realizará o Copa Oktane Challenge1600 - Standing Mile na Base Aérea de Santa Cruz, seguindo o disposto neste regulamento, no Regulamento Técnico

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O REGULAMENTO DESPORTIVO O OktaneClub, sob a supervisão da Faerj, realizará o Oktane Challenge, seguindo o disposto neste Regulamento, no Regulamento Técnico da competição, e no Código Desportivo do Automobilismo

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O TAÇA RIO DE MARCAS E PILOTOS - 2019 1ª ETAPA AUTÓDROMO PLAN SPEED PARK 27 E 28 DE ABRIL DE 2019 REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 1ª e 2ª provas da Taça Rio de Marcas e Pilotos

Leia mais

REGULAMENTO 200 MILHAS DE KART RENTAL

REGULAMENTO 200 MILHAS DE KART RENTAL REGULAMENTO 200 MILHAS DE KART RENTAL Artigo 1º - Acordos O presente regulamento estipula que todos os Pilotos e Equipes que firmarem suas inscrições para as provas aceitam as condições previstas neste

Leia mais

Regulamento. Expógloria Dia 03 e 04 de maio de 2019

Regulamento. Expógloria Dia 03 e 04 de maio de 2019 Regulamento Expógloria 2019- Dia 03 e 04 de maio de 2019 Inscrição: R$250,00 até 26/04, após esta data será R$300,00. Diária: R$ 200,00 Local do Evento: Parque de Exposição, Manuel Alves de Azevedo localizado

Leia mais

REGULAMENTO CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPITULO II - DOS OBJETIVOS:... 1 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV - DAS INSCRIÇÕES...

REGULAMENTO CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO... 1 CAPITULO II - DOS OBJETIVOS:... 1 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV - DAS INSCRIÇÕES... REGULAMENTO Data: 02/09/2018 (domingo) Local: Ginásio Municipal de Esportes Kurashiki, Av. Lúcio Bittencourt, 1130 Centro Sapucaia do Sul Horário da Largada: 9h infantil (1km) / 9h15 adulto (5km e 10km)

Leia mais

REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA

REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA A RR EVENTOS ESPORTIVOS estará realizando o CROSS DUATHLON na cidade de Monte Azul Paulista SP, no Distrito de Marcondésia, que tem por objeto promover

Leia mais

ARTIGO 1º- Organização 500 Milhas KGV Rental Kart, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana.

ARTIGO 1º- Organização 500 Milhas KGV Rental Kart, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana. ARTIGO 1º- Organização 500 Milhas KGV Rental Kart, será organizado pelo Kartódromo Granja Viana. ARTIGO 2º- Inscrição Valor da inscrição será R$ 4.380,00 por equipe. Abertura das pré-inscrições 16/04/2015

Leia mais

Abertura das pré inscrições 09/01/2017 pelo site do Kartódromo (

Abertura das pré inscrições 09/01/2017 pelo site do Kartódromo ( ARTIGO 1º- Organização: 24 Horas Rental Kart Interlagos. Organização Kartódromo Ayrton Senna Interlagos. ARTIGO 2º- Inscrição: Valor da inscrição é de R$ 7.500,00 por equipe. Abertura das pré inscrições

Leia mais

REGULAMENTO 6ª COPA SPORT KART MG/F-ZERO 2017 VERSÃO 2 31/08/2017

REGULAMENTO 6ª COPA SPORT KART MG/F-ZERO 2017 VERSÃO 2 31/08/2017 REGULAMENTO 6ª COPA SPORT KART MG/F-ZERO 2017 VERSÃO 2 31/08/2017 Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO. 1. Este campeonato de kart amador tem como idealizadora a COMISSÃO ORGANIZADORA SPORT KART MG (COSK),

Leia mais

REGULAMENTO 5ª COPA SPORT KART MG 2017 VERSÃO /01/2017

REGULAMENTO 5ª COPA SPORT KART MG 2017 VERSÃO /01/2017 REGULAMENTO 5ª COPA SPORT KART MG 2017 VERSÃO 1.0 04/01/2017 Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO. 1. Este campeonato de kart amador tem como idealizadora a COMISSÃO ORGANIZADORA SPORT KART MG (COSK),

Leia mais

RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019

RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019 RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019 REGULAMENTO REALIZAÇÃO: CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II DOS OBJETIVOS... 2 CAPITULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPITULO IV DA ETAPA... 2 CAPÍTULO V DAS INSCRIÇÕES...

Leia mais

4º Enduro Corrida de Obstáculos

4º Enduro Corrida de Obstáculos 4º Enduro Corrida de Obstáculos Ler e aceitar o Regulamento. A seguir, preencher o Formulário de Inscrição. *Todas as informações contidas nesta guia são de extrema importância e todos os participantes

Leia mais

CAMPEONATO PARANAENSE DE ARRANCADA NA TERRA 2018 REGULAMENTO TÉCNICO CATEGORIA PENELOPE (PEN)

CAMPEONATO PARANAENSE DE ARRANCADA NA TERRA 2018 REGULAMENTO TÉCNICO CATEGORIA PENELOPE (PEN) CAMPEONATO PARANAENSE DE ARRANCADA NA TERRA 2018 REGULAMENTO TÉCNICO CATEGORIA PENELOPE (PEN) CAPÍTULO I DEFINIÇÃO: ART. 1 Participam destas categorias veículos bipostos nacionais e importados, turismo

Leia mais

27ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento

27ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento 27ª VOLTA USP DE BAURU Regulamento I Apresentação A 27ª Volta USP de BAURU é um evento composto por: Corridas de 10 km (10K) e 5 km (5K), em percurso de retas e curvas de graus variados, em piso asfáltico,

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS APRESENTAÇÃO

INFORMAÇÕES GERAIS APRESENTAÇÃO INFORMAÇÕES GERAIS APRESENTAÇÃO O evento: Primeira Corrida Tá Voando, tem a finalidade de estimular a prática desportiva como elemento da promoção da saúde, da qualidade de vida. Serão beneficiados diretamente

Leia mais

5ª CORRIDA DE ANIVERSÁRIO DE COTIA 2018

5ª CORRIDA DE ANIVERSÁRIO DE COTIA 2018 5ª DE ANIVERSÁRIO DE COTIA 2018 SAIBA MAIS SOBRE A A 5ª DE ANIVERSÁRIO DE COTIA chega a sua 5º edição com força total! Após 8 anos sem ser realizada. Além da prova de corrida irá acontecer a caminhada,

Leia mais

TRACK DAY TARUMÃ AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE TARUMÃ DIA 07 DE MAIO DE 2016

TRACK DAY TARUMÃ AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE TARUMÃ DIA 07 DE MAIO DE 2016 TRACK DAY TARUMÃ AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE TARUMÃ DIA 07 DE MAIO DE 2016 REGULAMENTO GERAL O Track Day Tarumã será organizado pelo AUTOMÓVEL CLUBE DO RIO GRANDE DO SUL no dia 07 de maio de 2016, no Autódromo

Leia mais

Serão realizadas 3 (três) etapas na 1ª Copa Cravinhos de Corrida, nas seguintes datas:

Serão realizadas 3 (três) etapas na 1ª Copa Cravinhos de Corrida, nas seguintes datas: DESCRIÇÃO DA 2ª COPA ARARAQUARA DE CORRIDA Serão 3 (três) etapas com as datas pré-definidas pela organização. Em cada etapa o atleta devidamente inscrito e de acordo com a sua classificação tanto no Geral

Leia mais

REGULAMENTO INDIVIDUAL 3ª ETAPA BRB CAMPOS DOS GOYTACAZES: 11 A 13 DE MAIO DE 2018

REGULAMENTO INDIVIDUAL 3ª ETAPA BRB CAMPOS DOS GOYTACAZES: 11 A 13 DE MAIO DE 2018 REGULAMENTO INDIVIDUAL 3ª ETAPA BRB CAMPOS DOS GOYTACAZES: 11 A 13 DE MAIO DE 2018 OBS: Cada etapa terá seu regulamento individual. 1. FILIAÇÃO: 1.1. Taxa de Filiação obrigatória para o BRB 2018: - R$

Leia mais

REGULAMENTO - TEMPORADA 2019

REGULAMENTO - TEMPORADA 2019 REGULAMENTO - TEMPORADA 2019 1. INSCRIÇÃO: Serão considerados inscritos no campeonato os pilotos que realizarem o preenchimento completo da ficha de inscrição e efetuarem o pagamento da taxa, conforme

Leia mais

2ª CORRIDA E CAMINHADA DIVAS RUNNER S. CAMINHADA 4km / CORRIDA 8km INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! KIT CORRIDA E CAMINHADA

2ª CORRIDA E CAMINHADA DIVAS RUNNER S. CAMINHADA 4km / CORRIDA 8km INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! KIT CORRIDA E CAMINHADA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DIVAS RUNNER S CAMINHADA 4km / CORRIDA 8km INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! OBS: BRINDE EXCLUSIVO PARA AS PRIMEIRAS 500 ATLETAS INSCRITAS CORRA E DIVULGUE PARA

Leia mais

Regulamento da Corrida dos Professores da ADUFPI

Regulamento da Corrida dos Professores da ADUFPI Regulamento da Corrida dos Professores da ADUFPI PROVA Capítulo I Prova Art. 1º A Corrida dos Professores da ADUFPI, é promovida e organizada pela FADEX / ADUFPI. A prova será realizada no Campus - UFPI

Leia mais

REGULAMENTO TRÓFEU SUPER RENTAL KGV 2019

REGULAMENTO TRÓFEU SUPER RENTAL KGV 2019 REGULAMENTO TRÓFEU SUPER RENTAL KGV 2019 ARTIGO 1º- Acordos O presente regulamento estipula que todos os pilotos e equipes que firmarem suas inscrições para as provas aceitam as condições previstas neste

Leia mais

1.2 - A Seletiva KNO será realizada no dia 31 de março de 2019 no Kartódromo Internacional Nova Odessa, a partir das 8h00.

1.2 - A Seletiva KNO será realizada no dia 31 de março de 2019 no Kartódromo Internacional Nova Odessa, a partir das 8h00. SELETIVA KNO Art. 1 - GERAL 1.1 - A Seletiva KNO é um evento organizado pelo Kartódromo Internacional Nova Odessa, no qual o vencedor ganha uma vaga para disputar o mundial em Charlotte, EUA. 1.2 - A Seletiva

Leia mais

REGULAMENTO INDIVIDUAL 1ª ETAPA BRB RQJM: 23 A 25 DE MARÇO DE 2018

REGULAMENTO INDIVIDUAL 1ª ETAPA BRB RQJM: 23 A 25 DE MARÇO DE 2018 REGULAMENTO INDIVIDUAL 1ª ETAPA BRB RQJM: 23 A 25 DE MARÇO DE 2018 OBS: Cada etapa terá seu regulamento individual. 1. FILIAÇÃO: 1.1. Taxa de Filiação obrigatória para o BRB 2018: - R$ 200,00 pacote para

Leia mais

REGULAMENTO 175 MILHAS KGV

REGULAMENTO 175 MILHAS KGV REGULAMENTO 175 MILHAS KGV Artigo 1º - Acordos O presente regulamento estipula que todos os Pilotos e Equipes que firmarem suas inscrições para as provas aceitam as condições previstas neste regulamento,

Leia mais

Regulamento Corrida da Boa Causa Pela Doação de Órgãos Porto Alegre - RS

Regulamento Corrida da Boa Causa Pela Doação de Órgãos Porto Alegre - RS Regulamento Corrida da Boa Causa Pela Doação de Órgãos Porto Alegre - RS REGULAMENTO GERAL DA PROVA 1. O Evento: 1.1. A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre irá realizar, no dia 04 de

Leia mais

Regulamento 12H TT Moto

Regulamento 12H TT Moto Regulamento 12H TT Moto Artigo 1.º - Apresentação da prova 1. As 12H TT Moto Portugal terão lugar em Santa Maria da Feira no Europarque a 18,19 e 20 de novembro de 2016. 2. A prova de 12H terá início às

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA

REGULAMENTO DA PROVA REGULAMENTO DA PROVA SOBRE A PROVA A Maratona dos Cristais MTB foi idealizado pelo Grupo Brotas Bike com a Parceria da Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas e será realizado pela primeira vez no ano

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA MEIA MARATONA TRAIL RUN DE PORTO SEGURO - 1

REGULAMENTO DA PROVA MEIA MARATONA TRAIL RUN DE PORTO SEGURO - 1 REGULAMENTO DA PROVA MEIA SEGURO - 1 SOBRE A PROVA A Prova MEIA SEGURO, terá sua primeira edição no dia 05 DE NOVEMBRO de 2017. Contando com três percursos sendo o 5K, 12k e 21K. A largada e a chegada

Leia mais

REGULAMENTO 1º COPA DE KART INDOOR DAS EMPRESAS CAPIXABAS

REGULAMENTO 1º COPA DE KART INDOOR DAS EMPRESAS CAPIXABAS REGULAMENTO 1º COPA DE KART INDOOR DAS EMPRESAS CAPIXABAS CALENDÁRIO FASE CLASSIFICATÓRIA 1º Etapa Julho: Quarta, Quinta e Sexta noturno Sábado e Domingo diurno. 2º Etapa Agosto: Quarta, Quinta e Sexta

Leia mais

integral. veículos de 02 (dois) ou admitida de cúbicas: 1000 kg 1100 kg 1250 kg oxido nitroso; 1200 kg 1350 kg

integral. veículos de 02 (dois) ou admitida de cúbicas: 1000 kg 1100 kg 1250 kg oxido nitroso; 1200 kg 1350 kg 13 CATEGORIA EXTREME 10,5 XTM 13.1) DEFINIÇÃO: a) Participam destas categorias veículos bipostos nacionais e importados, turismo de produçãoo em série, réplicas e protótipos, coupê, sedan ou pick upp de

Leia mais

REGULAMENTO. Segunda Etapa: Litoral Norte Dia 10 de Agosto de 2019; Terceira Etapa: Litoral Sul Dia 07 de Dezembro de 2019.

REGULAMENTO. Segunda Etapa: Litoral Norte Dia 10 de Agosto de 2019; Terceira Etapa: Litoral Sul Dia 07 de Dezembro de 2019. REGULAMENTO O Desafio das Praias é um circuito de corrida praiana com 3 etapas envolvendo corridas à beira mar, onde atletas concorrerão ao título de Rei e Rainha das Praias no final das 3 (três) etapas.

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO ESTADUAL DE KART - 2015 KARTÓDROMO DE VOLTA REDONDA - RJ 25 DE OUTUBRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 7º evento do Campeonato Estadual de Kart-2015, categorias

Leia mais

FEDERAÇÃO POTIGUAR DE CLUBES DE JEEP (FPCJ)

FEDERAÇÃO POTIGUAR DE CLUBES DE JEEP (FPCJ) FEDERAÇÃO POTIGUAR DE CLUBES DE JEEP (FPCJ) REGULAMENTO GERAL DAS PROVAS INDOOR DO SEGUNDO CAMPEONATO POTIGUAR FORA DE ESTRADA 2015 INTRODUÇÃO: O Segundo Campeonato Potiguar Fora de Estrada é um evento

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO ESTADUAL DE KART - 2015 KARTÓDROMO DE VOLTA REDONDA - RJ 14 DE JUNHO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 4º evento do Campeonato Estadual de Kart-2015, categorias Cadete,

Leia mais

FOZ DO IGUAÇU NIGHT RUN FOZ DO IGUAÇU/PR - 28/04/2018

FOZ DO IGUAÇU NIGHT RUN FOZ DO IGUAÇU/PR - 28/04/2018 FOZ DO IGUAÇU NIGHT RUN FOZ DO IGUAÇU/PR - 28/04/2018 O presente regulamento contém as disposições gerais para a FOZ DO IGUAÇU NIGHT RUN - Corrida de Rua de 5 e 10 KM, contemplando as informações necessárias

Leia mais

TERMO DE USO. 1. Regras gerais do evento

TERMO DE USO. 1. Regras gerais do evento TERMO DE USO 1. Regras gerais do evento A. Regulamento: Todo competidor é obrigado a ter conhecimento do regulamento. Ao realizar a inscrição, o competidor deve ler todo o documento. Os inscritos na competição

Leia mais

Regulamento 3ª CORRIDA CLUBE COMERCIAL RUNNERS. Cascavel/PR - 14/04/2018

Regulamento 3ª CORRIDA CLUBE COMERCIAL RUNNERS. Cascavel/PR - 14/04/2018 Regulamento 3ª CORRIDA CLUBE COMERCIAL RUNNERS Cascavel/PR - 14/04/2018 O presente regulamento contém as disposições gerais para a 3ª CORRIDA CLUBE COMERCIAL RUNNERS, contemplando as informações necessárias

Leia mais

500 MILHAS DE BETIM A corrida das 500 Milhas será organizada pela TS PRODUÇÕES E EVENTOS em parceria com o KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM.

500 MILHAS DE BETIM A corrida das 500 Milhas será organizada pela TS PRODUÇÕES E EVENTOS em parceria com o KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM. 500 MILHAS DE BETIM 1. Organização: 1.1 - A corrida das 500 Milhas será organizada pela TS PRODUÇÕES E EVENTOS em parceria com o KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE BETIM. 2. Data e horários: 2.1 - A corrida das

Leia mais

Data: 17/09/2017 (Domingo) Cidade: Gravatal/SC Local: Praça dos Direitos Humanos de Termas do Gravatal Horário de Largada: 09:30 horas

Data: 17/09/2017 (Domingo) Cidade: Gravatal/SC Local: Praça dos Direitos Humanos de Termas do Gravatal Horário de Largada: 09:30 horas Data: 17/09/2017 (Domingo) Cidade: Gravatal/SC Local: Praça dos Direitos Humanos de Termas do Gravatal Horário de Largada: 09:30 horas 1 CATEGORIAS - Corrida 6 Km : Idade Mínima 16 anos - Corrida 13 Km

Leia mais

ARTIGO 1. ORGANIZAÇÃO: ARTIGO 2. INSCRIÇÕES:

ARTIGO 1. ORGANIZAÇÃO: ARTIGO 2. INSCRIÇÕES: ARTIGO 1. ORGANIZAÇÃO: A- Kartódromo Internacional SPEEDWAY / FKART. ARTIGO 2. INSCRIÇÕES: a- Os pilotos deverão fazer suas inscrições exclusivamente no site WWW.fkart.com.br. b- As inscrições serão abertas

Leia mais

REGULAMENTO A prova será sem fins lucrativos, o lucro arrecadado será destinado ao Hospital Bom Pastor.

REGULAMENTO A prova será sem fins lucrativos, o lucro arrecadado será destinado ao Hospital Bom Pastor. REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A III Night Run Igrejinha, será realizada no dia 18/08/2018, na Rua Coberta de Igrejinha, localizada em frente a Prefeitura Municipal no centro da cidade de Igrejinha/RS. 1.2.

Leia mais

Regulamento. 2ª Edição do Gravity Racing das Cachoeiras

Regulamento. 2ª Edição do Gravity Racing das Cachoeiras Regulamento 2ª Edição do Gravity Racing das Cachoeiras Este é o regulamento da 2ª Edição Gravity Racing das Cachoeiras. As informações neste regulamento devem ser respeitadas pois são soberanas. O não

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO ESTADUAL DE KART 2017 KARTÓDROMO DE VOLTA REDONDA - RJ 16 DE DEZEMBRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 7º evento do Campeonato Estadual de Kart 2017, categorias

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO SERRANO DE KART - 2017 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 19 DE NOVEMBRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1 - DEFINIÇÃO DO EVENTO 3º evento do Campeonato Serrano de Kart - 2017, categorias Speed

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA MEIA MARATONA TRAIL RUN DE PORTO SEGURO - 1

REGULAMENTO DA PROVA MEIA MARATONA TRAIL RUN DE PORTO SEGURO - 1 PORTO SEGURO - 1 SOBRE A PROVA A Prova MEIA MARATONA TRAIL RUN DE PORTO SEGURO, terá sua primeira edição no dia 05 DE NOVEMBRO de 2017. Contando com três percursos sendo o 5K, 12k e 21K. A largada e a

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO ESTADUAL DE KART 2017 KARTÓDROMO DE VOLTA REDONDA - RJ 02 DE ABRIL REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1º - DEFINIÇÃO DO EVENTO 1º evento do Campeonato Estadual de Kart 2017, categorias Cadete,

Leia mais

REGULAMENTO A idade mínima autorizada para participação na CORRIDA 6 km é de 16 anos, para a CORRIDA de 12 kmé de 18 anos.

REGULAMENTO A idade mínima autorizada para participação na CORRIDA 6 km é de 16 anos, para a CORRIDA de 12 kmé de 18 anos. REGULAMENTO 1. A PROVA: 1.1. A IV Corrida Trilhas Sertão Santana será realizada no dia 07/04/2019 (domingo), com largada e chegada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ruy Ramos, na localidade de

Leia mais

6ª CORRIDA BENEFICENTE CASA DA CRIANÇA. KIDS 50mts / CORRIDA 5km e 10km INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!

6ª CORRIDA BENEFICENTE CASA DA CRIANÇA. KIDS 50mts / CORRIDA 5km e 10km INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! 6ª CORRIDA BENEFICENTE CASA DA CRIANÇA KIDS 50mts / CORRIDA 5km e 10km * Evento totalmente beneficente para arrecadação de fundos que servirão para a ampliação e/ou reformas da estrutura da Casa da Criança

Leia mais

BR 230 KM 61 (POR TRÁS DO CONDOMÍNIO GREEVILLE)

BR 230 KM 61 (POR TRÁS DO CONDOMÍNIO GREEVILLE) João Pessoa, 16 de Março 2017 BR 230 KM 61 (POR TRÁS DO CONDOMÍNIO GREEVILLE) ORGANIZAÇÃO: WWW.GARAGEM83.COM.BR INTRODUÇÃO: Garagem Racing 400, evento de arrancadas em 402 metros na reta principal do Autódromo

Leia mais

Campeonato Brasileiro de Downhill 2015 CBC Ipatinga MG - Torre do Santa Mônica 24 a 26 de julho de 2015

Campeonato Brasileiro de Downhill 2015 CBC Ipatinga MG - Torre do Santa Mônica 24 a 26 de julho de 2015 GUIA TÉCNICO 1 INTRODUÇÂO O Campeonato Brasileiro de Downhill 2015 será realizado nos dias 24, 25 e 26 de julho de 2015, na cidade de Ipatinga - Minas Gerais, na pista da Torre do bairro Santa Mônica.

Leia mais

Desafio Ponte de Ferro 2017

Desafio Ponte de Ferro 2017 Desafio Ponte de Ferro 2017 O Grupo AMIGOS DO PEDAL tem o prazer de informar que estará realizando no dia 09/07/2017 2ª Edição do Desafio Ponte de Ferro de Mountain Bike na cidade de Alexânia Goiás. A

Leia mais

Todos os veículos inscritos, deverão passar por vistoria de segurança prévia.

Todos os veículos inscritos, deverão passar por vistoria de segurança prévia. 01.Regulamentação: Todos os veículos inscritos, deverão passar por vistoria de segurança prévia. Todos os competidores (pilotos) obrigatoriamente deverão ser maiores de 18 anos e possuir carteira nacional

Leia mais

REGULAMENTO ENDURANCE THR The Heart Racing

REGULAMENTO ENDURANCE THR The Heart Racing REGULAMENTO ENDURANCE THR The Heart Racing ARTIGO 1º Organização: O Campeonato de Endurance será organizado pela THR (idealizador: Karteiros). ARTIGO 2º Horários da Prova: Briefing 12h30 Independente se

Leia mais

2º TRIATHLON INDOOR CLUBE JUVENIL REGULAMENTO TÉCNICO

2º TRIATHLON INDOOR CLUBE JUVENIL REGULAMENTO TÉCNICO 2º TRIATHLON INDOOR CLUBE JUVENIL REGULAMENTO TÉCNICO Local: Clube Juvenil Sede Esportiva Data: 23 de Setembro de 2017 (Sábado) Horário: 8h- categoria individual 9h30min - categoria revezamento por equipes

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O

F E D E R A Ç Ã O D E A U T O M O B I L I S M O D O E S T A D O D O R I O D E J A N E I R O CAMPEONATO SERRANO DE KART - 2014 KARTÓDROMO DE GUAPIMIRIM - RJ 23 DE FEVEREIRO REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA Art. 1 - DEFINIÇÃO DO EVENTO 1º evento do Campeonato Serrano de Kart - 2014, categorias Cadete,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA 7º ESTRADÃO UNAÍ-MG 2018 LOCAL LARGADA E CHEGADA DA PROVA- FORD UNAÍ-MG BR 251

REGULAMENTO DA PROVA 7º ESTRADÃO UNAÍ-MG 2018 LOCAL LARGADA E CHEGADA DA PROVA- FORD UNAÍ-MG BR 251 REGULAMENTO DA PROVA 7º ESTRADÃO UNAÍ-MG 2018 LOCAL LARGADA E CHEGADA DA PROVA- FORD UNAÍ-MG BR 251 DIA DA PROVA- 20/05/2018 HORÁRIO DA LARGADA- 09h00min CONTATO EMAIL- andrericardo_unai@hotmail.com SOBRE

Leia mais

6ª Rústica Três Coroas 2017

6ª Rústica Três Coroas 2017 6ª Rústica Três Coroas 2017 A Prefeitura Municipal de Três Coroas, realizará no dia 13/08 a 6ª Rústica Três Coroas nas distâncias de 3 Km, 5 Km e 10 Km (Individual Adulto), 50 m, 100 m e 400 m (Infantil)

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO DAS PRAIAS 2018

REGULAMENTO CIRCUITO DAS PRAIAS 2018 REGULAMENTO CIRCUITO DAS PRAIAS 2018 O Circuito das Praias será um evento de 2 (duas) etapas voltado a atletas que frequentam as trilhas litorâneas e correm por ambientes naturais. Cada evento tem duração

Leia mais

REGULAMENTO INDIVIDUAL 2ª ETAPA BRB III GP FAZENDA SANTA HELENA: 24 A 26 DE MAIO DE 2019

REGULAMENTO INDIVIDUAL 2ª ETAPA BRB III GP FAZENDA SANTA HELENA: 24 A 26 DE MAIO DE 2019 REGULAMENTO INDIVIDUAL 2ª ETAPA BRB III GP FAZENDA SANTA HELENA: 24 A 26 DE MAIO DE 2019 OBS: Cada etapa terá seu regulamento individual. 1. FILIAÇÃO: 1.1. Taxa de Filiação obrigatória para o BRB 2019:

Leia mais

Copa Alto Uruguai de Kart Cross. Erechim Rio Grande do Sul Brasil. 13 a 15 de Maio de REGULAMENTO TÉCNICO 2016

Copa Alto Uruguai de Kart Cross. Erechim Rio Grande do Sul Brasil. 13 a 15 de Maio de REGULAMENTO TÉCNICO 2016 Copa Alto Uruguai de Kart Cross Erechim Rio Grande do Sul Brasil 13 a 15 de Maio de 2016 www.rallyerechim.com REGULAMENTO TÉCNICO 2016 NOTA: Em caso de diferenças de interpretação entre os termos utilizados

Leia mais

ITAQUÁ CORPS RUN ACADEMIA CORPS CAMINHADA 5K / CORRIDA 5K & 10K INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! KIT ATLETA R$ 39,99

ITAQUÁ CORPS RUN ACADEMIA CORPS CAMINHADA 5K / CORRIDA 5K & 10K INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! KIT ATLETA R$ 39,99 ITAQUÁ CORPS RUN ACADEMIA CORPS CAMINHADA 5K / CORRIDA 5K & 10K INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! KIT ATLETA R$ 39,99 (Camiseta + Sacola + Medalha + Número de Peito + Chip de Cronometragem

Leia mais

2 - A LARGADA da prova será às 6h30 (seis horas e trinta minutos).

2 - A LARGADA da prova será às 6h30 (seis horas e trinta minutos). REGULAMENTO CORRIDA QUEM SÃO ELAS? LIVE RUN Capítulo I - PROVA 1 A 1ª CORRIDA QUEM SÃO ELAS? LIVE RUN será realizada no domingo, dia 19 de maio de 2019, no município de Fortaleza, com largada e chegada

Leia mais