A sessão de abertura do envelope A - Da Documentação de Habilitação, será realizada às 14h 30min do dia 06 de junho de 2008.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A sessão de abertura do envelope A - Da Documentação de Habilitação, será realizada às 14h 30min do dia 06 de junho de 2008."

Transcrição

1 Tomada de Preços nº 00357/2008 OBJETO: Contratação de empresa especializada para locação e manutenção de duas autoenvelopadoras e uma micro-serrilhadora. A Celesc Distribuição S.A, com sede na Avenida Itamarati, nº 160, bairro Itacorubi, em Florianópolis - SC, inscrita no CNPJ n.º / , torna público que realizará a licitação acima referenciada, do tipo menor preço, com vencimento às 11h 30min do dia 06 de junho de 2008 A sessão de abertura do envelope A - Da Documentação de Habilitação, será realizada às 14h 30min do dia 06 de junho de Os envelopes referentes à esta licitação deverão ser entregues no Departamento de Administração Geral/Divisão de Secretaria Geral DPAD/DVSC da Celesc Distribuição S.A., na Avenida Itamarati, 160 Bairro Itacorubi, CEP Florianópolis - SC, em envelope fechado e/ou lacrado, identificado na parte externa. Solicitamos que a proponente entregue juntamente com a documentação de habilitação, carta indicando o preposto para decidir sobre questões relacionadas com a habilitação. Os recursos financeiros para pagamento do objeto desta Licitação correrão por conta do orçamento aprovado e disponível da própria empresa. As empresas deverão acompanhar as modificações e os esclarecimentos sobre o edital, disponibilizados na forma de aditamentos, esclarecimentos ou comunicações no site link suprimentos e licitações. Portanto, fica sob a inteira responsabilidade da interessada que retirou o instrumento convocatório o acompanhamento das atualizações efetuadas pela Celesc, que poderão ocorrer a qualquer momento. Qualquer pedido de informação à presente licitação deverá ser formulado, por escrito, ao Departamento de Suprimentos Divisão de Licitações, até 3 (três) dias antes da data do vencimento da licitação, através do fac-símile nº (48) ou dvlt@celesc.com.br. A Celesc Distribuição S.A. informa que nesta licitação estarão assegurados os benefícios em favor das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, previstos na Lei Complementar nº 123/2006. A presente licitação será regida pela Lei nº 8666/93, Lei Complementar 123/2006, Código Civil Brasileiro e legislações complementares. Fazem parte deste edital os seguintes documentos: Instruções as proponentes; Anexo I Especificação técnica para autoenvelopadora e micro-serrilhadora; Anexo II Minuta de Termo de Locação. Florianópolis/SC, 15 de maio de Ademir Zanella Chefe da Divisão de Licitações AVENIDA ITAMARATI, Nº BAIRRO ITACORUBI PABX: (48) /6000 CEP FLORIANÓPOLIS - SC FAX (48)

2 1 INSTRUÇÕES À PROPONENTE 1. DO OBJETO 1.1. Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada para locação e manutenção de 02 (duas) autoenvelopadoras e 01 (uma) micro-serrilhadora conforme as especificações descritas no anexo I. 2. DAS CONDIÇÕES PARA A PARTICIPAÇÃO 2.1. Somente poderá participar desta licitação empresa inscrita no cadastro de fornecedores da CELESC DISTRIBUIÇÃO S.A., para o objeto licitado Quando a empresa cadastrada for Microempresa ME ou Empresa de Pequeno Porte EPP, serão adotados procedimentos em conformidade com a Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA 3.1. Para participarem da presente licitação, as proponentes deverão apresentar a proposta e os documentos de habilitação, em envelopes separados, fechados, e entregues na Divisão de Secretaria - DVSC, da Celesc Distribuição S.A., à Avenida Itamarati Itacorubi, BL. A1, B1 e B2, em Florianópolis - SC - CEP , em envelope fechado e/ou lacrado, identificando na parte externa o seguinte: Envelope "A" - Da Documentação de Habilitação; Envelope "B" - Da Proposta. PROPONENTE:... Tomada de Preços Nº... Vencimento:... horas do dia.../.../.... IMPORTANTE A documentação e a proposta não serão aceitas pela Celesc Distribuição S.A., em hipótese alguma, após a data e hora aprazadas para esta Licitação, ainda que tenham sido despachadas, endereçadas e/ou enviadas por qualquer meio, anteriormente à data do vencimento. No caso de vencimento fixado em data que eventualmente ocorra feriado, será o mesmo prorrogado automaticamente para a mesma hora do primeiro dia útil.

3 2 4. DAS CONDIÇÕES GERAIS PARA APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO ENVELOPE A 4.1. No invólucro a proponente deverá apresentar, em uma via, no original ou fotocópia autenticada, a documentação exigida a seguir: a) Certificado de Regularidade com o FGTS; b) Certidão Negativa de Débito com a Seguridade Social; c) Prova de regularidade para com a Fazenda Federal (Certidão da Dívida Ativa emitida pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e Certidão de Quitação de Tributos e Contribuições Federais, emitida pela Delegacia da Receita Federal), Estadual e Municipal da sede da Proponente No caso de Microempresa ME ou Empresa de Pequeno Porte EPP, além dos documentos citados nas alíneas acima, para poder beneficiar-se das prerrogativas da Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, deverá apresentar Certidão expedida pela Junta Comercial ou pelo Cartório de Registro Civil de Pessoa Jurídica, comprovando a sua condição de Microempresa ME ou Empresa de Pequeno Porte EPP A Microempresa ME Ou Empresa de Pequeno Porte EPP deverá apresentar toda a documentação exigida para fins de comprovação de regularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição A Microempresa ME ou Empresa de Pequeno Porte EPP que apresentar documentação de regularidade fiscal com restrição, deverá suprir esta deficiência no prazo de 02 (dois) dias úteis, prorrogável por igual período, a critério da Celesc Distribuição. O prazo será contado a partir da data em que a Celesc Distribuição convocar a proponente, conforme estabelece o subitem A não regularização da documentação no prazo previsto implicará na desclassificação da proposta, sem prejuízo das sanções previstas no art. 81 da Lei 8.666/ Os documentos constantes no subitem 4.2, sem prazo de validade expresso, considerarse-á 60 (sessenta) dias da data de emissão. OBSERVAÇÃO: Quando o certificado/certidão for emitida por sistema eletrônico, poderá ser apresentada no original ou em fotocópia, mas a sua aceitação fica condicionada a verificação da autenticidade pela rede de comunicação INTERNET ou junto ao órgão emissor.

4 3 5. DAS CONDIÇÕES GERAIS PARA ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA ENVELOPE B 5.1. DA APRESENTAÇÃO A proposta será apresentada no original ou em fotocópia autenticada, preferencialmente em 02 (duas) vias de igual teor, datilografada ou impressa, devendo ser assinada e rubricada em todas as folhas, sem emendas e rasuras A Proposta, após aberta, será irretratável e irrenunciável e à Proponente inadimplente, serão aplicadas pela Celesc Distribuição S.A., as penalidades previstas neste Edital DO PREÇO Deverá ser cotado o valor da prestação mensal para o aluguel e manutenção das 02 (duas) autoenvelopadoras e 01 (uma) micro-serrilhadora, objeto desta licitação, cujo valor não poderá ser superior a R$ 8.450,00 (oito mil e quatrocentos e cinqüenta reais) No preço deverão estar incluídos todas as despesas e custos para a execução do objeto, além dos impostos, taxas, encargos sociais e outros benefícios trabalhistas Será desclassificada a proposta com valor superior ao estipulado no item DO REAJUSTE DE PREÇOS O reajuste se dará conforme a Cláusula Décima Segunda da minuta do termo de contrato anexo II DA VALIDADE DA PROPOSTA A proponente deverá indicar em sua proposta, a condição de validade, cujo prazo, mínimo, aceitável pela Celesc Distribuição S.A. é de 60 (sessenta) dias da data de abertura da licitação, sendo este o prazo considerado em caso de omissão DA CONDIÇÃO DE PAGAMENTO A condição de pagamento será de acordo com o estabelecido na Cláusula Décima Primeira da minuta de contrato anexo II Os pagamentos serão efetivados preferencialmente através do Banco do Estado de Santa Catarina S.A. BESC, devendo a proponente vencedora informar à Celesc Distribuição S.A., por escrito, a Agência e o número da Conta Corrente que pretende receber os pagamentos.

5 4 6. DA ABERTURA DA DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO E DAS PROPOSTAS 6.1. DA ABERTURA DA DOCUMENTAÇÃO A abertura do Envelope A - Documentação de Habilitação - será realizada às horas do dia / / na sala de Licitações da Celesc Distribuição S.A., Bloco B2, 2º andar, a Avenida Itamarati, n 160, Itacorubi, em Florianópolis - SC Os envelopes "B", mantidos fechados, serão rubricados pelos membros da Comissão de Abertura, e pelos representantes das proponentes, no ato de abertura dos envelopes "A" DA ABERTURA DA PROPOSTA Após a divulgação do resultado da Habilitação, a Celesc Distribuição S.A. marcará, com antecedência de 02 (dois) dias, a data e hora da abertura do envelope "B" - Proposta Somente serão abertos os envelopes "B" das proponentes habilitadas A sessão de abertura da proposta será pública, no mesmo local mencionado no subitem 6.1.1, com a presença ou não das proponentes habilitadas A sessão de abertura do envelope "B" Proposta - será realizada imediatamente após a abertura do envelope "A" - Documentação de Habilitação - e neste caso não se aplicarão as disposições do subitem , desde que seja cumprido o estabelecido abaixo: a) os prepostos de todas as proponentes estiverem presentes na sessão de abertura; b) comunicação do resultado da habilitação a todos os prepostos e registro em ata; c) recusa expressa de interposição de recurso por parte dos prepostos de todas as proponentes. 7. DO JULGAMENTO DA PROPOSTA 7.1. Entre as proponentes habilitadas à Licitação, a vencedora será aquela que, tendo cumprido as exigências deste Edital, oferecer o menor valor mensal Se a proposta classificada em primeiro lugar não for de Microempresa ME ou Empresa de Pequeno Porte EPP, e se houver proposta apresentada por estas no intervalo percentual de até 10% (dez por cento) superior à classificada em primeiro lugar, proceder-se-á de acordo com o estabelecido no artigo 45, da Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, conforme segue: A Microempresa ME ou Empresa de Pequeno Porte EPP mais bem classificada poderá, no prazo de 05 (cinco) dias após a convocação formal da Comissão, apresentar nova

6 5 proposta de preço inferior a classificada em primeiro lugar, situação em que passará a condição de proposta de menor preço Se a microempresa ME ou Empresa de Pequeno Porte EPP que passou a condição de detentora da proposta de menor preço apresentar a documentação relativa a prova de regularidade fiscal com restrição, a Comissão, por ato formal, fará a sua convocação para regularizar a documentação, no prazo estabelecido no subitem Se a Microempresa ME ou Empresa de Pequeno Porte EPP mais bem classificada, na forma do subitem 7.2.1, não apresentar proposta inferior a da primeira classificada, serão convocadas as remanescentes que porventura se enquadrem nessas categorias e cujas propostas estejam dentro do limite estabelecido no subitem 7.2, na ordem classificatória, para o exercício do mesmo direito No caso de equivalência dos valores apresentados pelas Microempresas ME ou Empresa de Pequeno Porte EPP que se encontrem no limite estabelecido no subitem 7.2, será realizado sorteio entre elas para que se identifique aquela que primeiro poderá apresentar melhor oferta Na hipótese da não adjudicação da Microempresa ME e Empresa de Pequeno Porte EPP, nos termos previstos nos subitens anteriores, voltará à condição de classificada em primeiro lugar, a proponente que apresentou originalmente o menor preço O resultado do julgamento desta Licitação será publicado no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina. 8. DOS RECURSOS 8.1. À Diretoria da Celesc Distribuição S.A. caberá recurso, com efeito suspensivo, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da intimação do ato ou da lavratura da ata, nos casos de: a) Habilitação ou inabilitação; b) Julgamento das propostas O recurso poderá ser encaminhado utilizando-se de sistema de transmissão de dados e imagens tipo fac-símile ou similar. Para que este não perca a sua eficácia, o original ou fotocópia autenticada deverá ser protocolado na Divisão de Secretaria - DVSC, da Sede da Celesc Distribuição S.A., até cinco dias da data do término do prazo recursal.

7 6 9. DA CONTRATAÇÃO 9.1. A vigência do contrato será de 06 (seis) meses a contar da data de assinatura, podendo ser prorrogado por até 01 (um) novo período igual e consecutivo O prazo para assinatura do contrato a ser firmado em decorrência desta licitação será de 05 (cinco) dias úteis, a partir da notificação à vencedora. 10. DAS PENALIDADES A proponente vencedora que recusar a assinar o contrato dentro do prazo de validade da proposta, será aplicada multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do contrato e poderá ser penalizada com as sanções previstas abaixo, observado o contraditório: a) Advertência; b) Suspensão temporária de participar de licitação e impedimento de contratar com a Celesc Distribuição S.A., por prazo não superior a 02 (dois) anos; c) Declaração de Inidoneidade da Contratada, publicada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina. 11. DOS ANEXOS Fazem parte destas instruções, os seguintes documentos: a) Anexo I Especificação Técnica para Autoenvelopadora e Micro-Serrilhadora; b) Anexo II Minuta do Termo de Locação de Equipamentos e Serviços de Manutenção; 12. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Os recursos orçamentários para cobrir as despesas do objeto deste contrato, estão previstos no Orçamento Operacional 2008 e 2009 do Departamento de Tecnologia da Informação (DPTI), conta nº Esta Licitação será regida pela Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, Código Civil Brasileiro e legislação complementar.

8 7 =================================================================== ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PARA AUTOENVELOPADORA E MICRO - SERRILHADORA =================================================================== Características Mínimas: AUTOENVELOPADORA 1. Alimentação das folhas nos sentidos Portrait (simplex) e Landscape (Duplex); 2. Sistema eletrônico que impeça a entrada de folhas duplas, dobradas ou rasgadas na mesa de alinhamento; 3. Desligamento automático ao terminar o formulário; 4. Aplicação de serrilhas e corte central, ajustáveis ao tipo de trabalho a ser executado; 5. Sistema de saída de envelopes por empilhamento que permita a sua retirada sem interrupção do trabalho; 6. Troca de simplex para duplex pelo próprio operador; 7. Guias laterais de ajuste de alimentação para impressos nos sentidos landscape e portrait; 8. Painel de operação com dados sobre produção do equipamento, inclusive contador de folhas; 9. Sistema que permita a confecção de envelopes com 2 (duas) dobras; 10. Velocidade de (treze mil) folhas A4/hora; 11. Formatos de papel: A4 (210 x 297 mm) Carta (216 x 279 mm); 12. Gramatura do papel de 75 g/m2 a 120 g/m2; 13. Capacidade do inseridor (duas mil e quinhentas) folhas de 75 g/m2; 14. Tensão 220 V AC +- 5% (aterramento obrigatório). Outras Características: 15. Dimensões máxima: Largura=65 cm Comprimento=200 cm; 16. Emissão de ruído inferior a 80 decibéis para a velocidade de (treze mil) folhas A4/hora. Características Mínimas: MICRO SERRILHADORA 1.Tensão Freqüência 110/220 Volts / 60Hz ou 50 Hz 2. Consumo corrente Máxima 0,25 KW/ 5ª 3. Nível de Ruído 80 Db 4. Formatos do papel Carta /A4 / Oficio I e II 5. Gramatura do papel 75 a 180 gramas 6. Velocidade nominal 6000 A4 /h 7. Capacidade do alimentador ininterrupta 8. Capacidade empilhador saída 1000 Folhas 9. Distância mínima entre serrilhas 15 mm

9 8 =================================================================== ANEXO II MINUTA DO TERMO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO =================================================================== MINUTA DO TERMO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO. Pelo presente instrumento particular, de um lado a CELESC DISTRIBUIÇÃO S.A., sociedade de economia mista estadual, concessionária de distribuição de energia elétrica, inscrita no CNPJ/MF / , Inscrição Estadual nº , com sede no município de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, na Avenida Itamarati, 160, BL. A1, B1 e B2, bairro Itacorubi, neste ato representado por dois de seus Diretores infra-assinados, doravante denominados CELESC e, de outro lado a..., com sede na cidade de..., Estado de..., estabelecida à, CEP..., inscrita no CNPJ/MF sob nº..., e Inscrição Estadual nº..., doravante denominada de LOCADORA nº..., neste ato representado por seu representante legal, infra assinado, tem entre si justo e contratado, o seguinte, que mutuamente aceitam e outorgam: DO OBJETO CLÁUSULA PRIMEIRA - Este contrato tem por objeto a locação e manutenção de 02 (duas) autoenvelopadoras e 01 (uma) micro-serrilhadora, denominada EQUIPAMENTOS, conforme as especificações técnicas a seguir e constante no ANEXO I. CARACTERÍSTICAS FÍSICAS Altura: 130 mm Largura: 60 mm Comprimento: 200 mm Peso: 110 Kg CARACTERÍSTICAS ELÉTRICAS Tensão: 220 V AC± 5% (Aterramento Obrigatório) Consumo: 400 W/10A FORMULÁRIO Formatos: A4 (210 x 297 mm) Carta (216 x 279 mm) Gramatura: mínimo 75 g/m2, máximo 180 g/m2 Capacidade Inseridor: Folhas de 75 g/m2

10 9 PRODUTIVIDADE Velocidade: Nominal Simplex Folhas A4/h Nominal Duplex A5/h DA BASE LEGAL CLÁUSULA SEGUNDA O referido instrumento é proveniente do Processo de Licitação nº /2008, Tomada de Preços nº /2008. Parágrafo Único: Integram o presente Contrato, como se nele estivessem transcritos, a Tomada de Preços n /2008, Processo de Licitação n /2008, Edital e seus anexos bem como a proposta da contratada. DO RECURSO FINANCEIRO CLÁUSULA TERCEIRA Os recursos orçamentários para cobrir as despesas decorrentes da execução deste contrato estão previstos no orçamento operacional conta nº do Departamento de Tecnologia da Informação (DPTI) relativo aos exercícios de 2008 e DO ANEXO CLÁUSULA QUARTA Faz parte deste Contrato o anexo I Especificação Técnica para Autoenvelopadora e Micro Serrilhadora. DAS RESPONSABILIDADES DA LOCADORA CLÁUSULA QUINTA É de responsabilidade da LOCADORA: a) O treinamento de empregados designados pela CELESC, quando da instalação das máquinas, sem qualquer ônus aos valores do contrato. b) A retirada das máquinas defeituosas ou no final do contrato. c) Segurar os equipamentos contra incêndios, roubos e outros, se assim entender conveniente. d) Garantir o efetivo cumprimento do objeto deste contrato. e) O não cumprimento dos prazos de recuperação dos EQUIPAMENTOS previstos na Cláusula Oitava deste contrato, permitirá à CELESC, deduzir da fatura do mês de referência, as despesas realizadas, salvo motivo de força maior, devidamente comprovado pela LOCADORA e aceito pela CELESC.

11 10 f) A LOCADORA deverá manter, durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação. g) A LOCADORA compromete-se a participar de projetos de Responsabilidade Social e respeitar, a todo tempo, a legislação ambiental, bem como jamais utilizar-se de trabalho infantil, escravo, degradante ou qualquer outro que transgrida as normas que regulem a matéria. DAS RESPONSABILIDADES DA CELESC CLÁUSULA SEXTA É de responsabilidade da CELESC: a) Adequação do local para instalação, inclusive a parte elétrica, que deverá estar dentro dos padrões técnicos da LOCADORA. b) Solicitar chamadas de manutenção quando ocorrer qualquer problema de funcionamento dos equipamentos. c) Cumprir pontualmente todos os compromissos financeiros para com a LOCADORA. DA INSTALAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS CLÁUSULA SÉTIMA Os EQUIPAMENTOS serão instalados pela LOCADORA no endereço abaixo discriminado: Avenida Itamarati, 160, BL. A1, B1 e B2 - Itacorubi - Florianópolis -SC. Parágrafo Primeiro: Os EQUIPAMENTOS locados poderão ser transferidos do local indicado no sub-item anterior com prévia e expressa autorização da LOCADORA. Havendo a autorização, todas as despesas com o transporte, seguro e instalação dos EQUIPAMENTOS correrão por conta da CELESC. Parágrafo Segundo: A transferência de EQUIPAMENTOS será efetuada pela LOCADORA. DAS CONDIÇÕES GERAIS DE MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS LOCADOS CLÁUSULA OITAVA A manutenção preventiva e corretiva compreenderá ajustes, reparos e substituições de peças. Parágrafo Primeiro: A manutenção preventiva, que tem por finalidade conservar os EQUIPAMENTOS em condições de operação, basear-se-á nas necessidades especificadas pelo fabricante de cada equipamento sob este contrato, com calendário previamente acertado entre as partes, sendo a sua freqüência no mínimo bimestral e os serviços abrangerão:

12 11 a) Ajustes dos EQUIPAMENTOS às especificações técnicas do fabricante; b) Substituições de partes ou peças gastas pelo uso regular ou inajustáveis; c) Lubrificações necessárias; d) Limpeza interna dos EQUIPAMENTOS. Parágrafo Segundo: Inclui-se ainda neste contrato serviços eventuais, como: a) Serviços de instalação, desinstalação e reinstalação em caso de remoção ou mudança do local de instalação dos EQUIPAMENTOS; b) Serviços elétricos externos aos EQUIPAMENTOS, destinados a sua instalação e/ou de seus periféricos. Parágrafo Terceiro: A manutenção corretiva será realizada mediante chamado da CELESC, através de seus empregados ou prepostos, dentro do período de disponibilidade especificado neste contrato, e tem por finalidade corrigir falhas em qualquer dos EQUIPAMENTOS, compreendendo inclusive a substituição de partes e/ou peças. Parágrafo Quarto: O atendimento às solicitações de manutenção corretiva obedecerão os seguintes critérios: a) Tempo de chegada do técnico ao local da instalação, para início da execução dos serviços, contada a partir do momento do chamado da CELESC; b) Até 04 (quatro) HORAS ÚTEIS, dentro do período de disponibilidade, para EQUIPAMENTOS instalados num raio de 50 (cinqüenta) quilômetros da sede de atendimento técnico da LOCADORA; c) Até 06 (seis) HORAS ÚTEIS, dentro do período de disponibilidade, para EQUIPAMENTOS instalados fora do raio de 50 (cinqüenta) quilômetros da sede do atendimento técnico da LOCADORA. Parágrafo Quinto: Tempo de reparo dos EQUIPAMENTOS, contado a partir do momento da chegada do técnico da LOCADORA ao local da instalação: a) Até 02 (duas) HORAS ÚTEIS, dentro do período de disponibilidade. Parágrafo Sexto: A LOCADORA, ao receber a solicitação de serviços, fornecerá ao preposto da CELESC um número de protocolo, para posterior verificação de eventual descumprimento ao estipulado acima.

13 12 Parágrafo Sétimo: Se a manutenção corretiva não for realizada pela LOCADORA, até no máximo 08 (oito) HORAS ÚTEIS após o chamado, a mesma deverá colocar à disposição da CELESC equipamento com as mesmas características e capacidades do que se encontra aguardando manutenção, até que o mesmo seja consertado, sem direito a cobrança de aluguel pelo uso do mesmo. Parágrafo Oitavo: No caso da LOCADORA não colocar outro equipamento à disposição ou o equipamento colocado à disposição não substituir convenientemente o equipamento em conserto, fica facultado a CELESC a locação de equipamento adequado com terceiros, debitando todos os custos da próxima fatura mensal da LOCADORA. Parágrafo Nono: Os tempos de atendimento e reparo, acima fixados, poderão ser prorrogados em decorrência de casos fortuitos e de força maior, devidamente justificados, desde que antecipadamente acordado entre as partes. Parágrafo Décimo: A LOCADORA deverá receber solicitações de serviços, no período de disponibilidade compreendido das 07:00 às 22.:00 horas, de segundas às sextas-feiras, exceto feriados. Período este no qual serão executados os serviços de manutenção preventiva e corretiva. Parágrafo Décimo Primeiro: Os serviços de manutenção preventiva poderão ser executados juntamente e concomitantemente, com a manutenção corretiva, observado o contido no Parágrafo Primeiro da Cláusula Sétima. Parágrafo Décimo Segundo: Os serviços técnicos de manutenção aqui contratados não incluem: a) Reparos, consertos ou substituições de peças resultantes de acidente, transporte, negligência, imperícia ou mau uso por parte de terceiros, empregados ou prepostos da CELESC, bem como motivados por falhas de energia elétrica, controles de temperatura e umidade, atos de terceiros ou força da natureza, ou resultantes de uso indevido do equipamento; b) Fornecimento de suprimentos e outros materiais de uso e consumo da CELESC. Parágrafo Décimo Terceiro: A equipe técnica da LOCADORA deverá possuir formação técnica especificada, comprovada, e experiência superior a 01 (um) ano na atividade. Parágrafo Décimo Quarto: Não será aceita a presença de pessoal aprendiz, na execução dos serviços, mesmo que acompanhado do técnico com prática. Parágrafo Décimo Quinto: Os serviços executados poderão ser acompanhados por pessoal da CELESC.

14 13 DO PRAZO DE VIGÊNCIA CLÁUSULA NONA O prazo de duração do presente contrato é de 06 (seis) meses, a contar da data da sua assinatura, podendo ser prorrogado por até 01 (um) novo período igual e consecutivo, mediante assinatura de termo aditivo. DO VALOR DO CONTRATO CLÁUSULA DÉCIMA Como contra prestação pela locação e manutenção dos equipamentos locados a CELESC pagará à LOCADORA, mensalmente a importância de R$ ( ). O valor total do contrato será de R$ ( ) para o período de 06 (seis) meses. DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA O vencimento do valor mensal do contrato será à 20 (vinte) dias corridos na praça de Florianópolis, contados após a recepção da nota fiscal/fatura na Celesc Distribuição S.A. Parágrafo Primeiro: Correrão por conta exclusiva da LOCADORA, os tributos e despesas decorrentes deste contrato, inclusive o Imposto sobre Serviços (ISS) incidente, á aliquota vigente nas datas dos correspondentes faturados e a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), a ser recolhida ao CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) da região. Parágrafo Segundo: Caso haja interesse de ambas as partes, o prazo de pagamento poderá ser reduzido desde que seja concedido o desconto estabelecido pelo Departamento Econômico Financeiro, sendo que a taxa de deságio deverá ser no mínimo equivalente ao CDI (Certificado de Depósito Interbancário), acrescida da taxa de 12 % (doze por cento) ao ano. Parágrafo Terceiro: O prazo somente vencerá em dia de expediente bancário normal, na cidade de Florianópolis - SC, postergando-se, em caso negativo, para o primeiro dia útil subseqüente. Parágrafo Quarto: Vencido o prazo estabelecido e não efetuado o pagamento, os valores serão corrigidos com base nos mesmos critérios adotados para a atualização das obrigações tributárias, em observância ao que dispõe o Art. 117, da Constituição Estadual. Parágrafo Quinto: Os pagamentos serão efetuados exclusivamente através do Banco do Estado de Santa Catarina S.A. - BESC, devendo a locadora informar a CELESC, por escrito, a agência e o número da conta corrente no referido Banco, se não existir Agência do BESC no município do faturamento, informar o Banco, a Agência e o Número da Conta Corrente de sua preferência.

15 14 Parágrafo Sétimo: A LOCADORA deverá apresentar, obrigatoriamente, a Certidão Negativa de Débito para com a Fazenda Estadual, do Estado sede da empresa, no original ou em fotocópia autenticada, válida na data do vencimento do prazo de pagamento. Quando a fornecedora possuir estabelecimento em outro Estado, deverá apresentar também, a Certidão Negativa de Débito do Estado de Santa Catarina. Parágrafo Oitavo: Com relação ao Imposto sobre Serviço (ISS) a LOCADORA deverá identificar na Nota fiscal/ Fatura de Serviço, o município onde está prestando o serviço. Quanto ao serviço prestado em município do Estado de Santa Catarina, o recolhimento será efetuado pela Celesc Distribuição, e quando prestado em município de outro Estado a LOCADORA deverá solicitar junto a Prefeitura local cópia da DAM autenticada. Parágrafo Nono: O não cumprimento do disposto nos parágrafos primeiro até o parágrafo oitavo desta cláusula, implicará na sustação do pagamento, que só será processado após a apresentação dos mesmos, não podendo ser considerado atraso de pagamento, em conseqüência, não cabendo a Celesc Distribuição qualquer ônus financeiro. DO REAJUSTE CONTRATUAL CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA Os preços cotados e contratados serão fixos e irreajustáveis, tendo em vista o prazo de vigência do contrato ser inferior a 12 (doze) meses. DA RESCISÃO CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA O presente contrato poderá ser rescindido nos casos previstos pelo Art. 77 e seguintes da Lei nº /93 e por qualquer das partes, em virtude do não cumprimento de qualquer obrigação nele estabelecida. Parágrafo Único: Na hipótese de rescisão por inadimplemento total, parcial ou mora, ficará a parte inadimplente obrigada ao pagamento à parte inocente, da multa irredutível e não compensatória igual a 10% (dez por cento) do valor total do contrato, sem prejuízo das perdas e danos. DAS MULTAS E PENALIDADES CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA O descumprimento pela LOCADORA dos Parágrafos Quarto e Quinto da Cláusula Oitava, implicarão na aplicação, pela CELESC, de multa de 0,5% (cinco décimos por cento), por hora útil de atraso, sobre o valor total mensal de manutenção da configuração envolvida. Parágrafo Primeiro: A multa acima prevista não será aplicada nos casos em que: a) Não for comunicado a LOCADORA o defeito ou a paralisação do equipamento, comprovável através do protocolo mencionado no Parágrafo Sexto da Cláusula Oitava;

16 15 b) Os EQUIPAMENTOS não forem colocados à disposição da LOCADORA, para execução dos serviços. Parágrafo Segundo: As multas na presente cláusula não impedirão a aplicação das demais sanções previstas no art. 87 da Lei 8.666/93: a) advertência; b) suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a CELESC DISTRIBUIÇÃO S.A., por prazo não superior a 02 (dois) anos; c) declaração de inidoneidade publicada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina. DA NOVAÇÃO CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA Qualquer omissão ou tolerância das partes, no exigir o estrito cumprimento das obrigações ora contratadas, ou em exercer qualquer direito deste contrato decorrente, não constituirá novação ou renúncia, nem afetará o direito de qualquer parte de exercê-lo a qualquer tempo. DA RESPONSABILIDADE CIVIL CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA A CONTRATADA é responsável pelos danos causados diretamente a CELESC ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo na execução do contrato, não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade a fiscalização ou o acompanhamento pela CELESC. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS CLÁUSULA DÉCIMA SÉTIMA A LOCADORA se compromete a manter, no mínimo, centro de atendimento técnico sediado em Florianópolis - SC. Parágrafo Primeiro: Os técnicos da LOCADORA terão pleno e livre acesso aos locais de instalação dos equipamentos, a fim de executarem os serviços objeto deste contrato, respeitadas as normas de segurança vigentes na CELESC. Parágrafo Segundo: A LOCADORA deverá fornecer documento de identificação funcional a seus empregados, sem o que não será permitido o acesso dos mesmos às dependências da CELESC. Parágrafo Terceiro: Este contrato não poderá ser cedido ou transferido a terceiros, sem o conhecimento e aprovação da CELESC, sendo vedada a subcontratação total do objeto.

17 16 Parágrafo Quarto: A LOCADORA se compromete a atender as disposições da Lei nº , de 29/10/84, e regulamentações pertinentes, no que se refere a este contrato. Parágrafo Quinto: As cláusulas e condições estabelecidas neste contrato poderão ser alteradas a qualquer tempo, mediante a assinatura de aditivo contratual. DOS CASOS OMISSOS CLÁUSULA DÉCIMA OITAVA Aplica-se a este Contrato, especialmente aos casos omissos, a Lei nº /93, legislação complementar e Código Civil Brasileiro. DO FORO CLÁUSULA DÉCIMA NONA Fica eleito o Foro da Comarca de Florianópolis, como o único competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas do presente contrato, com expressa renúncia de qualquer outro foro, por especialmente privilegiado que seja. E, por estarem justos e contratados, assinam o presente contrato, em 04 (quatro) vias, de igual teor e forma, para os mesmos efeitos, na presença das testemunhas abaixo identificadas. Pela CELESC DISTRIBUIÇÃO S.A. Florianópolis, de de Eduardo Pinho Moreira Diretor Presidente Arnaldo Venício de Souza Diretor Econômico Financeiro e de Relações com Investidores Pela LOCADORA TESTEMUNHAS Cristiane Evangelista Brito Lacerda CPF: CPF:

18 17 =================================================================== ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PARA AUTOENVELOPADORA E MICRO - SERRILHADORA =================================================================== Características Mínimas: AUTOENVELOPADORA 1. Alimentação das folhas nos sentidos Portrait (simplex) e Landscape (Duplex); 2. Sistema eletrônico que impeça a entrada de folhas duplas, dobradas ou rasgadas na mesa de alinhamento; 3. Desligamento automático ao terminar o formulário; 4. Aplicação de serrilhas e corte central, ajustáveis ao tipo de trabalho a ser executado; 5. Sistema de saída de envelopes por empilhamento que permita a sua retirada sem interrupção do trabalho; 6. Troca de simplex para duplex pelo próprio operador; 7. Guias laterais de ajuste de alimentação para impressos nos sentidos landscape e portrait; 8. Painel de operação com dados sobre produção do equipamento, inclusive contador de folhas; 9. Sistema que permita a confecção de envelopes com 2 (duas) dobras; 10. Velocidade de (treze mil) folhas A4/hora; 11. Formatos de papel: A4 (210 x 297 mm) Carta (216 x 279 mm); 12. Gramatura do papel de 75 g/m2 a 120 g/m2; 13. Capacidade do inseridor (duas mil e quinhentas) folhas de 75 g/m2; 14. Tensão 220 V AC +- 5% (aterramento obrigatório). Outras Características: 15. Dimensões máxima: Largura=65 cm Comprimento=200 cm; 16. Emissão de ruído inferior a 80 decibéis para a velocidade de (treze mil) folhas A4/hora. Características Mínimas: MICRO SERRILHADORA 1.Tensão Freqüência 110/220 Volts / 60Hz ou 50 Hz 2. Consumo corrente Máxima 0,25 KW/ 5ª 3. Nível de Ruído 80 Db 4. Formatos do papel Carta /A4 / Oficio I e II 5. Gramatura do papel 75 a 180 gramas 6. Velocidade nominal 6000 A4 /h 7. Capacidade do alimentador ininterrupta 8. Capacidade empilhador saída 1000 Folhas 9. Distância mínima entre serrilhas 15 mm

Convite nº 00517/2005

Convite nº 00517/2005 Convite nº 00517/2005 OBJETO: Contratação de empresa especializada em seguros de transporte nacional aéreo e terrestre e seguros de transporte internacional aéreo e marítimo. A CENTRAIS ELÉTRICAS DE SANTA

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO PROCESSO nº 006/2010 CONCORRÊNCIA SOB REGISTRO DE PREÇOS n.º 001/2010 CONTRATO SOB REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DESCARTAVÉIS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA QUE

Leia mais

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO nº 09/2004 A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE ALAGOAS ARSAL, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob o No. 04.730.141/0001-10 com sede à Rua Cincinato Pinto,

Leia mais

AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA CONTABIL LTDA

AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA CONTABIL LTDA CONTRATO N.º. 25/2016 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE MORROS E A EMPRESA AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA

Leia mais

Carlos Henrique da Silva Chefe da Divisão de Licitações

Carlos Henrique da Silva Chefe da Divisão de Licitações Av. Itamarati, 160 - Blocos A1, B1 e B2 88.034-900 - FLORIANÓPOLIS - SC Fone: 48 3231 6000 Fax: 48 3231 6530 Tomada de Preços nº 0.10/00137 OBJETO: ADM. CENTRAL - Contratação de empresa especializada para

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura. CONTRATO Nº 21 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER QUE FAZEM ENTRE SI FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA E A EMPRESA M. L. P. COSTA. A FUNDAÇÃO

Leia mais

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO EDITAL Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO A Rede de Desenvolvimento Humano - REDEH, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, de um lado: ÂNGULO EQUIPAMENTOS LTDA., devidamente inscrita no CNPJ/MF sob n º 74.305.616/0001-07

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 38/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 O CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO CNPq, fundação pública federal, vinculada ao

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

CONTRATO 004/2013. CLÁUSULA PRIMEIRA Objeto. O presente Contrato tem por objeto o item a baixo:

CONTRATO 004/2013. CLÁUSULA PRIMEIRA Objeto. O presente Contrato tem por objeto o item a baixo: CONTRATO 004/2013. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE PERÍCIA CONTÁBIL E REMUNERAÇÃO DE HONORÁRIOS, QUE, ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA E

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS CARTA-CONTRATO Nº 04/09 Processo Administrativo nº 08/10/42.715 Interessado: Secretaria Municipal de Finanças Modalidade: Convite nº 128/08 O MUNICÍPIO DE CAMPINAS, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 51.885.242/0001-40,

Leia mais

TERMO DE CONTRATO Nº 008/2013

TERMO DE CONTRATO Nº 008/2013 TERMO DE CONTRATO Nº 008/2013 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇOES PARA IMPLEMENTAÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CIRCUITO DE ACESSO, DEDICADO A INTERNET VIA SATELITE, QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA

Leia mais

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos INSTRUÇÕES GERAIS PARA OBTENÇÃO DO C.R.C. (CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL), CONFORME DISPOSTO NA LEI Nº 8.666/93 1. CADASTRAMENTO 1.1 PROCEDIMENTO 1.1.1 A empresa interessada em obter o Certificado

Leia mais

Convite nº 041/2008. OBJETO: Contratação de Empresa Especializada para Construção da Estação Repetidora de Santo Amaro da Imperatriz.

Convite nº 041/2008. OBJETO: Contratação de Empresa Especializada para Construção da Estação Repetidora de Santo Amaro da Imperatriz. Convite nº 041/2008 OBJETO: Contratação de Empresa Especializada para Construção da Estação Repetidora de Santo Amaro da Imperatriz. A Celesc Distribuição S.A, com sede na Avenida Itamarati, nº 160, bairro

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA DISPENSA Nº: DP 077/2013 ÓRGÃO SOLICITANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. OBJETO: AQUISIÇÃO DE QUADROS COM IMAGENS AÉREAS DO MUNICÍPIO E CD DE IMAGEM DE ALTA RESOLUÇÃO PARA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 006/2013 PROCESSO ADMNISTRATIVO Nº. 117/2013 Dispensa de Licitação Art. 24, II, da Lei 8.666/93 Pelo presente instrumento que entre si celebram CÂMARA MUNICIPAL DE ALFREDO CHAVES,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS/CONTRATO Nº004-B/2016 PROCESSO LICITATÓRIO Nº018/2016 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N 006/2016 VALIDADE: 12 (doze) meses O Município de Jaguaraçu, neste ato representado por seu

Leia mais

Cotação Eletrônica TERMO DE PARTICIPAÇÃO

Cotação Eletrônica TERMO DE PARTICIPAÇÃO ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006. PREÂMBULO Termo de Participação via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos

Leia mais

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTÁBEIS E DE ASSESSORIA CONTÁBIL PARA O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 21ª REGIÃO PARAÍBA CONVITE Nº 002/2016

Leia mais

Edital de convite para

Edital de convite para CÂMARA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA EDITAL DE CONVITE N.º 004/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 006/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E ABERTURA DOS ENVELOPES DA DOCUMENTAÇÃO: 13/11/2014,

Leia mais

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS CONTRATO N 002/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BRASIL NOVO/ FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E A SRª. CRISTIANE VANDRESSEN SHUEROFF, NA FORMA ABAIXO. I. PARTES CONTRATANTE MUNICÍPIO

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS CONTRATO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS Pelo presente instrumento particular, de um lado denominada simplesmente locadora, Silene Maria Cunha 548.747.936-49 (Impacto Air Gun), pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2014 UnC REFORMA TELHADO BLOCO D E ISOLAMENTO ACÚSTICO DE PAREDE GINÁSIO CAMPUS PORTO UNIÃO SC

TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2014 UnC REFORMA TELHADO BLOCO D E ISOLAMENTO ACÚSTICO DE PAREDE GINÁSIO CAMPUS PORTO UNIÃO SC TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2014 UnC REFORMA TELHADO BLOCO D E ISOLAMENTO ACÚSTICO DE PAREDE GINÁSIO CAMPUS PORTO UNIÃO SC 1 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, através do seu Departamento

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina CONTRATO N. 124/2009 Contrato para fornecimento e instalação de switch gigabit de 24 portas, layer 3, autorizado pelo Senhor Eduardo Cardoso, Secretário de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras MINUTA Fls. 1 PROCESSO - nº 41.506/10 Aos dias do mês de do ano de dois mil e dez, na sede da Prefeitura Municipal de Franca, localizada na Rua Frederico Moura nº 1517, neste município de Franca, compareceram

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2013 PROCESSO N 787-09.00/13-4

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2013 PROCESSO N 787-09.00/13-4 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2013 PROCESSO N 787-09.00/13-4 Contrato AJDG n.º 031/2013 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25 CONTRATO Nº. 48/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE JANDAIA DO SUL E A EMPRESA PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS O Município de Jandaia do Sul pessoa jurídica

Leia mais

MINUTA... CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2006

MINUTA... CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2006 MINUTA... CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2006 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, ATRAVÉS DE REGISTRO DE PREÇOS, QUE ENTRE SI FAZEM A JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU NO ESPÍRITO SANTO SEÇÃO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ.

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ. TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ. JUSTIFICATIVA O Museu do Amanhã será uma das âncoras do plano de

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA Estado do Espírito Santo

CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA Estado do Espírito Santo CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA ES. CONTRATO Nº. 005/2014. PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO Nº. 009/2014. Contrato de Prestação de Serviços que celebram a CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA e ESSENCIALNET

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20130052/CODECE BANCO BRASIL Nº 521394

COTAÇÃO ELETRÔNICA TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20130052/CODECE BANCO BRASIL Nº 521394 ANEXO ÚNICO DO DECRETO ESTADUAL Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

2. DO PRAZO CONTRATUAL

2. DO PRAZO CONTRATUAL TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE BALDES DE CLORO GRANULADO PARA A MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS ESPELHOS D ÁGUA DO MUSEU DO AMANHÃ. JUSTIFICATIVA O Museu do

Leia mais

PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ

PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ (Ata de Registro de Preços do Pregão Presencial 006/16 fls. 1) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 081/16 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE FAZEM ENTRE SI A PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ E A EMPRESA M

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 012/2007

CARTA CONVITE Nº 012/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. CARTA

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Contrato e na melhor forma de direito, de

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 017/2007 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2007 HORÁRIO: 10:00 HORAS LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO MENSAL FIXO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO MENSAL FIXO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO MENSAL FIXO Pelo presente instrumento particular, a TELEFÔNICA DATA S/A, empresa com sede na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Avenida Tamboré,

Leia mais

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVÊNIO DE COLABORAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PASSO FUNDO E O CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL CIEE/RS 091/2007- SEF O MUNICIPIO DE PASSO FUNDO, pessoa jurídica de

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 ! " TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 PROCESSO Nº 1.825/2005 Regime Jurídico: Lei nº 8.666/93, alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: TOMADA DE PREÇOS O CONSELHO REGIONAL

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO.

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO. PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO. EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 72/2015 TIPO MENOR PREÇO EXCLUSIVO PARA ME s e EPP s, CONFORME REDAÇÃO DADA PELA LC 147/2014.

Leia mais

Licitação n.088 /2012 T. Preços n.º033/2012 Tipo: Menor preço por item

Licitação n.088 /2012 T. Preços n.º033/2012 Tipo: Menor preço por item Licitação n.088 /2012 T. Preços n.º033/2012 Tipo: Menor preço por item O Prefeito Municipal de Três Passos, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com as leis N.º 8.666/93 e 8.883/94 torna

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ Convite N. 004/2015 Natureza da Despesa/ OBJETIVO: Fonte do Recurso Contratação de Serviço de INSTALAÇÃO DE SERVIÇO DE LINK DE INTERNET - 5MB Dotação Orçamentária Data da Emissão 22/06/2015 Data da Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Prudentópolis

Prefeitura Municipal de Prudentópolis CONTRATO Nº 313/2013 Contrato administrativo entre o Município de e Thiago Boico ME conforme licitação na modalidade Pregão Presencial nº 118/2013 O Município de, Estado do Paraná, pessoa jurídica de direito

Leia mais

TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015

TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015 TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015 Instrumento de Contrato nº 000/2015 originado da INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 008/2015 referente, Objeto do presente instrumento é a CONTRATAÇÃO DE PALESTRANTE CARLOS EDUARDO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS ESTADO DE GOIÁS Adm. 2013/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS ESTADO DE GOIÁS Adm. 2013/2016 AVISO DE LICITAÇÃO TIPO MENOR PREÇO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS, torna público que fará realizar no dia 17 de janeiro de 2014, às 14:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal, localizada

Leia mais

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD. PAULISTA CEP

Leia mais

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX ANEXO I MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX Contrato de para fornecimento de Etiquetas de Endereçamento para reposição de estoque no almoxarifado do SESC/AR/DF que entre si celebram o SERVIÇO

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,.

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,. Município de Nova Iguaçu de Goiás, por seu PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU DE GOIÁS, faz saber pelo presente

Leia mais

Convite nº 0.09/00691

Convite nº 0.09/00691 Av. Itamarati, 160 - Blocos A1, B1 e B2 88.034-900 Florianópolis/SC Fone: 48 3231 6000 Fax: 48 3231 6530 Convite nº 0.09/00691 OBJETO: ADM. CENTRAL - Contratação de empresa especializada para fornecimento

Leia mais

CONTRATO N. 0008/2013:

CONTRATO N. 0008/2013: CONTRATO N. 0008/2013: CONTRATO N.0008/2013 - LOCAÇÃO DE SISTEMAS. O MUNICÍPIO DE XAXIM, Estado de Santa Catarina, com sede na Rua Rui Barbosa, n. 347, Centro, inscrito no CNPJ/MF sob o n. 82.854.670/0001-30,

Leia mais

CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME.

CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME. CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME. Aos 12 dias do mês de agosto de 2013, de um lado, o MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ, pessoa jurídica

Leia mais

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br Carta Convite Nº 0017/2015 Natureza da Despesa: Manutenção e Conservação de Bens e imóveis Fonte do Recurso: Função Programática nº 22100022.12.122.500.28114.2200000.33903900.00.0.20-4816 Data da Emissão:

Leia mais

CONTRATO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL. Empresa: Matrícula: Telefone: ( ) Renegociação? ( ) NÃO ( ) SIM Novo Contrato:

CONTRATO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL. Empresa: Matrícula: Telefone: ( ) Renegociação? ( ) NÃO ( ) SIM Novo Contrato: CONTRATO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL Nome do Participante/Assistido: Empresa: Matrícula: Telefone: ( ) Valor do Empréstimo: Quantidade de Prestações: Renegociação? ( ) NÃO ( ) SIM Novo Contrato: Valor liquido

Leia mais

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 1. DO TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 1.1 A Fundação de Ciência e Tecnologia, torna público o presente Termo de Dispensa de Licitação, autorizada no expediente

Leia mais

CONTRATO Nº 006/2013

CONTRATO Nº 006/2013 1 CONTRATO Nº 006/2013 CONTRATANTE: CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE ITAPEMA, pessoa jurídica de direito publico, inscrita no CNPJ sob nº 82.702.259/0001-49, com sede na Rua 120, nº 423, Centro, Itapema/SC,

Leia mais

matrícula, inscrito(a) no CPF sob o n.º

matrícula, inscrito(a) no CPF sob o n.º CONTRATO DE MÚTUO, EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE DE CREDINÂMICO 13º SALÁRIO FEVEREIRO QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: A FUNDAÇÃO

Leia mais

Parágrafo Primeiro. O fornecimento do material para veiculação do informativo será de responsabilidade da contratante.

Parágrafo Primeiro. O fornecimento do material para veiculação do informativo será de responsabilidade da contratante. CONTRATO Nº 004/2015 REFERENTE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE QUERÊNCIA E A EMPRESA RÁDIO LÍDER SERVIÇOS E PUBLICIDADE LTDA ME. A Estado de Mato Grosso, Pessoa Jurídica

Leia mais

Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A ISO 9001:2000

Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A ISO 9001:2000 CONTRATO ESPECIAL DE FIDELIDADE PARA FORNECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL, COLETA/ AFASTAMENTO E TRATAMENTO DE ESGOTO, QUE ENTRE SI CELEBRAM A SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO - SANASA CAMPINAS

Leia mais

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS BÁSICOS SEMUSB 2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 Edital de chamamento público para formalização de convênio com

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 026/2010

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 026/2010 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 026/2010 EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 112/2010 MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL PROCESSO Nº 2010 0000 5017 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ATA Nº 026/2010 Ao 1º (primeiro) dia do mês de outubro

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071, confirmando a retirada deste edital pela internet.

Leia mais

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM EDITAL CONVITE Nº 002/2015 1 PREÂMBULO 1.1. A, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO CML, adiante denominada simplesmente CML, CONVIDA essa firma para participar do certame licitatório, na modalidade

Leia mais

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº TOMADA DE PREÇO N 001/2016 DATA 29 /01/2016 EDITAL 1 DO LICITADOR: CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISA EM SAÚDE COLETIVA-CEPESC, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, criada em 9 de maio de 1986, e ativado

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL 1. FINALIDADE 1.1. Este Regulamento tem por finalidade disciplinar as concessões de empréstimos aos Participantes do Plano de Benefícios JMalucelli, administrado pelo

Leia mais

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720-

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720- CONTRATO Nº. 030/2014 TERMO DE CONTRATO Nº. 30/2014-TP, FIRMADO ENTRE A CODER - COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE RONDONÓPOLIS E A EMPRESA: ANDREIA RODRIGUES NEVES 03877460135 MICROEMPRESA INDIVIDUAL PARA:

Leia mais

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS CONTRATO 235/2013 CREDOR VALOR 81.000,00 DATA 04/11/2013 VENCIMENTO 04/05/2014 TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MEDICO-HOSPITALAR NA ESPECIALIZAÇÃO DE ORTOPEDIA ENTRE

Leia mais

INSTRUÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DE ENTIDADES FINANCEIRAS PARA REALIZAÇAO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

INSTRUÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DE ENTIDADES FINANCEIRAS PARA REALIZAÇAO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS INSTRUÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DE ENTIDADES FINANCEIRAS PARA REALIZAÇAO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS 1. A CELESC DISTRIBUIÇÃO S.A, pessoa jurídica de direito privado, subsidiária integral de sociedade de

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071 ou email cgl@vr.rj.gov.br, confirmando a retirada

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 1.1 Tipo do Serviço e Especificação do Veiculo

TERMO DE REFERÊNCIA. 1.1 Tipo do Serviço e Especificação do Veiculo TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2011 TIPO: MENOR PREÇO A Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil FETRAF-BRASIL/CUT, entidade de direito

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL SEADES DIRETORIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DSAN

ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL SEADES DIRETORIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DSAN 1. APRESENTAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA Este documento se constitui no Termo de Referência que contém as instruções necessárias para a contratação de empresa para a realização de pesquisa e diagnóstico de

Leia mais

c Designação do corpo docente, auxiliares, e dos demais profissionais que a atividade necessitar;

c Designação do corpo docente, auxiliares, e dos demais profissionais que a atividade necessitar; CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS 2015 Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de um lado o Centro de Ensino São José Ltda., inscrito no CNPJ:

Leia mais

Câmara Municipal de Barão do Triunfo ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Câmara Municipal de Barão do Triunfo ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONTRATO Nº 009/11 CONTRATO EMERGENCIAL DE LOCAÇÃO DE SISTEMAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente contrato Emergencial, a CÂMARA MUNICIPAL DE BARÃO DO TRIUNFO, pessoa jurídica de direito público, inscrita

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 26/2015, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 776999/2012

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 26/2015, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 776999/2012 TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA Nº 26/2015, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 776999/2012 O, associação civil sem fins lucrativos, com sede em Porto Seguro/BA, na Praça da Bandeira, nº 100, Sala 01 Condomínio

Leia mais

CLÁUSULA QUARTA REGISTRO DO MENOR PREÇO:

CLÁUSULA QUARTA REGISTRO DO MENOR PREÇO: PREGÃO SESC/AN Nº. 15/0074 - PG ANEXO III MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do Serviço Social do Comércio Sesc, localizado na Avenida

Leia mais

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES São partes neste Contrato: 1. PROCIDADES COMÉRCIO E SERVIÇOS DE APOIO LTDA, pessoa jurídica de direito privado inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídicas

Leia mais

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.006/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº.008/2015. VALIDADE: 01/04/2016 Aos três dias do mês de junho de 2015, o Município de Santo Antônio da Patrulha/RS, neste

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2010

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2010 Fundação Diamantinense de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2010 A Fundação Diamantinense de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão FUNDAEPE torna pública a abertura

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE CONTRATO DE LICENÇA DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SOFTWARE I DA IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATANTE:... Ltda, com sede na cidade de..., na Rua..., nº...,... andar, Condomínio Edifício...,

Leia mais

Anexo II. Minuta de Contrato

Anexo II. Minuta de Contrato Anexo II Minuta de Contrato CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO FUNDAÇÃO ZERBINI, E DO OUTRO, A EMPRESA XXXXXXXXXXXXXXX, PARA O FIM QUE NELE SE DECLARA. (Convite n.º 006/2008) Pelo presente instrumento

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA ÁREA DE INFORMÁTICA Nº39/2016.

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA ÁREA DE INFORMÁTICA Nº39/2016. CONTRATO ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NA ÁREA DE INFORMÁTICA Nº39/2016. Pelo presente instrumento administrativo de Prestação de Serviços de Assistência Técnica na Área

Leia mais

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do

Leia mais

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, instituída pelas Portarias nº 1.262, de 14 de dezembro de 2005

Leia mais

Processo n. 147.448/09 CONTRATO N. 2010/114.1

Processo n. 147.448/09 CONTRATO N. 2010/114.1 Processo n. 147.448/09 CONTRATO N. 2010/114.1 PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO CELEBRADO ENTRE A CÂMARA DOS DEPUTADOS E A PLANSUL PLANEJAMENTO E CONSULTORIA LTDA., OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720-

Prefeitura do Município de Rondonópolis Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis Av. Dr. Paulino de Oliveira, 1411 Jardim Marialva CEP 78720- CONTRATO Nº. 016/2014 TERMO DE CONTRATO Nº. 016/2014, FIRMADO ENTRE A CODER - COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE RONDONÓPOLIS E A EMPRESA: ASPLAM ASSESSORIA E CONTABILIDADE A ENTIDADES PÚBLICAS SS/LTDA ME,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI, CELEBRAM O MUNICÍPIO DE RIO VERDE, ATRAVÉS DO FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - FME E A SRª HELENA DA SILVA GUIMARÃES DE SOUZA,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DO CONTRATO DE ACESSO A INTERNET Contrato C. M. Nº 002/2010

TERMO DE ADESÃO DO CONTRATO DE ACESSO A INTERNET Contrato C. M. Nº 002/2010 TERMO DE ADESÃO DO CONTRATO DE ACESSO A INTERNET Contrato C. M. Nº 002/2010 VIGÊNCIA: 12 (Doze) meses (De:05/01/10 A: 31/12/10 ) Contrato Nr. 001/10 Pelo presente instrumento, na qualidade de USUÁRIA(O)/CONTRATANTE,

Leia mais

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite.

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite. MINUTA DO CONVITE Nº 0011/2015 Natureza da Despesa: MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS E IMÓVEIS Fonte Recurso: Fonte 51 FUNDEB- APORTE FINANCEIRO 2015 Data de Emissão: 29/10/2015 Data da Licitação: 09/11/2014

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS ANEXO IV MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DE HORTALIÇAS E FRUTAS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Instrumento e na melhor

Leia mais

CONTRATO Nº 007/2010

CONTRATO Nº 007/2010 CONTRATO Nº 007/2010 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE UM CIRCUITO FECHADO DE TV QUE ENTRE SI CELEBRAM O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO - PROCURADORIA REGIONAL DO TRABAHO DA 21ª REGIÃO E A

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL CONTRATO Nº 009/2014. PROCESSO Nº 5649/2013. DISPENSA DE LICITAÇÃO. CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS (SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE LINK DEDICADO E COMPARTILHADO), QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE

Leia mais