Viver com janelas. Programa Schüco Corona CT 70

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Viver com janelas. Programa Schüco Corona CT 70"

Transcrição

1 Viver com janelas Programa Schüco Corona CT 70

2 2 Schüco Programa Schüco Corona CT 70 Conteúdo

3 Programa Schüco Corona CT 70 Schüco 3 Energia Segurança e conforto Design Poupar energia de forma simples: Schüco Corona CT 70 Uma confortável sensação de segurança. Usufrua das mais modernas comodidades. Janelas, variedade de formas e cores Variantes de composição. Forma e função para sempre. As janelas iluminam as divisões, permitem olhar para o exterior e, simultaneamente, protegem da intempérie. Com o seu design intemporal e tecnologia inovadora, os sistemas de janela Schüco realçam a estética e diminuem os custos energéticos, graças ao seu excelente isolamento térmico, valorizando o edifício e protegendo simultaneamente o ambiente.

4 4 Schüco Programa Schüco Corona CT 70 Energia

5 Programa Schüco Corona CT 70 Schüco 5 Poupar energia de forma simples: Schüco Corona CT 70 A poupança energética é hoje em dia um tema que diz respeito a todos. Não apenas porque os elevados custos de aquecimento e climatização afetam todos os lares, mas também porque os consumos energéticos crescentes se traduzem diretamente no aumento das emissões de dióxido de carbono (CO2), nocivas para o ambiente. Com as janelas do sistema Schüco Corona CT 70, você irá reduzir consideravelmente o consumo energético e poupará nas faturas de energia, ao mesmo tempo que ajuda a proteger o ambiente. Pode vê-lo na secção do perfil: A configuração de cinco câmaras e a grande profundidade do caixilho (70 mm) são a base do extraordinário isolamento térmico. Isto, em combinação com a junta dupla de estanqueidade perimétrica e o envidraçamento isolante, proporciona valores de isolamento inimagináveis há alguns anos. As termografias ou fotografias de infravermelhos mostram claramente onde uma casa perde energia de forma descontrolada. O vermelho significa calor e, portanto, perda de energia. Junto do perfil: Veja também os perfis resistentes de aço no caixilho e na folha que garantem a estabilidade e a durabilidade da janela. Todas as ferragens são fixadas nestes reforços perimétricos de aço de modo firme e duradouro, conferindo segurança e valor à sua janela. Muito importante: Com a Schüco Corona CT 70, você tem a certeza de que, e mesmo passados muitos anos, a sua janela continuará a funcionar como no primeiro dia. Depois da instalação das novas janelas do sistema de perfis Schüco Corona CT 70, a termografia demonstra o enorme benefício energético do investimento. A perda energética inicial foi evitada quase por completo.

6 6 Schüco Programa Schüco Corona CT 70 A base de uma boa janela: Perfis Schüco Corona CT 70 Classic, Cava e Rondo Design atraente Pode escolher entre três variantes de folha 1, para assim adaptar perfeitamente as janelas ao estilo do edifício, tanto interior como exterior. As juntas cinzentas 2 e a profunda inserção do perímetro de vidro 3 acentuam ainda mais a reduzida largura visível dos perfis Schüco Corona CT 70 Classic, Cava ou Rondo Enorme isolamento térmico A inovadora tecnologia com cinco câmaras isolantes 4 e uma profundidade de caixilho de 70 mm garantem um excelente isolamento térmico. Dois níveis de juntas de estanqueidade perimétricas 5 e os vidros com grande inserção no perfil contribuem adicionalmente para a redução do consumo energético. O vidro isolante de elevado rendimento 6 minimiza a transmissão de calor, mantendo uma grande transparência Viver de forma confortável O sistema de vedação com duas juntas perimétricas 5 e as características especiais do vidro isolante oferecem uma extraordinária proteção contra o ruído, a chuva e o vento. Se for necessário, é possível obter sem grandes dificuldades valores mais elevados em proteção acústica com um envidraçamento especial 6. Duradoura e ambientalmente sustentável Os perfis de aço 7 com proteção anticorrosão no caixilho e na folha da janela conferem resistência, estabilidade e durabilidade. O consumo energético reduzido, as baixas emissões de CO2 e a reciclabilidade total tornam-na ambientalmente sustentável. 8 7 Limpeza fácil As superfícies lisas e resistentes à intempérie 8 fazem com que a janela brilhe como nova durante muitos anos com um esforço de limpeza mínimo mm Schüco Corona CT 70 Classic O contorno de folha Classic, com as suas linhas retas, simples e intemporais, cumpre todas as condições da arquitetura moderna e da sobriedade de sua linguagem formal.

7 Programa Schüco Corona CT 70 Schüco 7 Schüco Corona CT 70 Cava O contorno ligeiramente reentrante da folha permite uma diferenciação visual em relação ao caixilho, reforça a leveza da construção e imprime um caráter atraente. Schüco Corona CT 70 Rondo O contorno de linhas suaves e arredondadas do perfil de folha Rondo reduz visualmente a largura dos perfis, já de si estreitos. As formas arredondadas favorecem o efeito autolimpador do perfil e reduzem a frequência dos trabalhos de limpeza.

8 8 Schüco Programa Schüco Corona CT 70 Segurança e conforto

9 Programa Schüco Corona CT 70 Schüco 9 Uma confortável sensação de segurança 70 mm Com uma tecnologia de fecho moderna, as coisas ficarão mais complicadas para os eventuais intrusos e o seu lar será mais seguro. Os manípulos com fechadura asseguram o fecho da folha. Elevada segurança da base: a grande profundidade de caixilho e as ferragens colocadas bem no interior impedem o acesso do intruso aos elementos de fecho. A segurança é uma das necessidades básicas de qualquer pessoa e precisamente em casa deveríamos sentir-nos protegidos. Com as janelas de PVC do sistema Schüco Corona CT 70, estamos a fazer a nossa parte para que você se sinta seguro, dificultando o trabalho de eventuais intrusos e ladrões. A grande profundidade de caixilho e a tecnologia moderna com parafusos de cabeça oval e ferragens de aço tornam praticamente impossível retirar a janela. A introdução de uma placa de aço endurecido impede também a perfuração das ferragens. Tudo para que você viva sem preocupações. Usufrua das mais modernas comodidades O sistema Schüco VentoTherm integrase completamente na estética da sua janela. Um manuseamento fácil e sem esforço deve ser uma condição indispensável numa janela atual, mas, além disso, pode ser ainda mais prática e simples com uma escolha cuidada dos acessórios. Isto é o que faz, por exemplo, o sistema motorizado de ventilação Schüco VentoTherm, que proporciona uma renovação contínua e controlada do ar com a janela fechada e que, graças ao seu filtro de pólen e partículas, oferece um ar puro e limpo de que todos, especialmente as pessoas alérgicas, beneficiam. Ao mesmo tempo, são evitadas as correntes de ar e outros incómodos como ruídos ou a entrada de insetos do exterior. As janelas do sistema de perfis Schüco Corona CT 70 e os seus componentes exclusivos continuam fáceis de limpar e manter, mesmo com passar dos anos. As superfícies são resistentes à luz e as cores duradouras, enquanto as ferragens e os manípulos estão protegidos contra a corrosão. Deste modo, pode ter a certeza de que usufruirá durante muitos anos das novas janelas do sistema Schüco Corona CT 70 feitas por medida.

10 10 Schüco Programa Schüco Corona CT 70 Design

11 Programa Schüco Corona CT 70 Schüco 11 Janelas: Variedade de formas e cores Manípulos de janelas básicos Como é natural, todos gostamos de nos rodear de coisas que nos alegrem e que nos façam sentir bem: Cores, formas, móveis, quadros. Agora as janelas são também uma parte fundamental deste reportório. Com as janelas do sistema Schüco Corona CT 70, você dispõe de um amplo leque de possibilidades, não apenas para tornar a sua casa mais apelativa e agradável, mas também para melhorá-la tecnicamente e conservar o seu valor. de outros elementos que lhe permitirão dar ao seu lar um toque pessoal. As janelas de PVC do sistema Schüco Corona CT 70 oferecem-lhe ainda mais: Desde escolher a cor de que mais gosta para revestir exteriormente as janelas com tampas de alumínio com acabamento em qualquer cor RAL, passando pela possibilidade de combinação de diferentes cores no interior e exterior no caixilho e na folha. Uma janela tal como você imagina. Escolha entre a ampla gama de acabamentos de cores lisas e aspeto de madeira Os elementos com uma largura visível reduzida aumentam a proporção de vidro na janela. Isso significa mais luz, mais claridade e um ambiente mais aberto. Além de uma vasta gama de cores e acabamentos de aspeto madeira, com as janelas de perfil Schüco Corona CT 70, você dispõe Com as janelas de perfil Schüco Corona CT 70, simplesmente tudo combina. Perfis de linhas elegantes com acabamentos coloridos, manípulos e dobradiças a condizer, elementos adicionais como postes e pinázios com o mesmo desenho e acabamento que o conjunto completo. Variantes de composição que conferem caráter à fachada: Janelas retangulares altas sem pinázios acentuam a verticalidade e otimizam a entrada de luz. Divisores horizontais que dão um ar de maior amplitude. Com os pinázios verticais é possível conseguir uma compartimentação delicada e um estilo elegante.

12 Viver com janelas Viver de forma mais agradável, reduzir os custos de aquecimento e climatização, manter o valor do imóvel durante mais tempo Há muitas razões para fazer um investimento acertado na própria casa. Porque as novas janelas têm muito melhor desempenho que antes: Melhor isolamento térmico Mais segurança Mais conforto Design atraente Se puder escolher, escolha o melhor: Schüco Corona CT 70 Schüco International KG Schüco: sistemas para janelas, portas, fachadas e energia solar. Com a sua rede internacional de oficinas colaboradoras, arquitetos, designers e investidores, a Schüco realiza envolventes de edifícios sustentáveis que, em consonância com a natureza e a tecnologia, põem em primeiro plano as pessoas e as suas necessidades. Desta forma é possível satisfazer os mais rigorosos critérios de design, conforto e segurança, ao mesmo tempo que, graças à eficiência energética, se reduzem as emissões de CO2, protegendo os recursos naturais. Com as suas três divisões de Alumínio, PVC e Novas Energias, a empresa fornece produtos para novas construções e renovações centrados no utilizador final, que satisfazem as necessidades individuais de cada pessoa em qualquer zona climática. Com 5000 empregados e empresas colaboradoras, a Schüco está presente em 78 países e em 2012 conseguiu um resultado de 1800 milhões de euros. P 3742.PT/11.14/Printed in Spain Modificaciones y errores reservados. Imágenes similares.

PORTA DE ALUMÍNIO SCHÜCO ADS 70

PORTA DE ALUMÍNIO SCHÜCO ADS 70 CAIXILHARIA, FACHADA, COBERTURA E GRADEAMENTOS PORTA DE ALUMÍNIO SCHÜCO ADS 70 O sistema de janelas e portas de qualidade com grande variedade de soluções. Os novos sistemas de portas Schüco ADS destacam-se

Leia mais

JANELA DE ALUMÍNIO SCHÜCO AWS 70

JANELA DE ALUMÍNIO SCHÜCO AWS 70 CAIXILHARIA, FACHADA, COBERTURA E GRADEAMENTOS JANELA DE ALUMÍNIO SCHÜCO AWS 70 O sistema de janelas e portas de qualidade com grande variedade de soluções. JANELA DE ALUMÍNIO SCHÜCO AWS 70 Quer seja para

Leia mais

JANELAS REHAU BRILLANT-DESIGN ISOLAMENTO TÉRMICO EFECTIVO E VARIEDADE DE DESENHOS PARA HABITAÇÕES DE ELEVADA QUALIDADE

JANELAS REHAU BRILLANT-DESIGN ISOLAMENTO TÉRMICO EFECTIVO E VARIEDADE DE DESENHOS PARA HABITAÇÕES DE ELEVADA QUALIDADE JANELAS REHAU BRILLANT-DESIGN ISOLAMENTO TÉRMICO EFECTIVO E VARIEDADE DE DESENHOS PARA HABITAÇÕES DE ELEVADA QUALIDADE As janelas são um investimento para toda a vida. Seja uma obra nova ou uma renovação,

Leia mais

As esquadrias empvc da Kömmlux possuem isolamento térmico e acústico, proporcionam economia energética, segurança e estão disponíveis numa

As esquadrias empvc da Kömmlux possuem isolamento térmico e acústico, proporcionam economia energética, segurança e estão disponíveis numa As esquadrias empvc da Kömmlux possuem isolamento térmico e acústico, proporcionam economia energética, segurança e estão disponíveis numa diversidade de cores e tamanhos conforme seu projeto. Aberturas

Leia mais

SISTEMAS EM PVC REHAU EURO-DESIGN 70 A EVOLUÇÃO DAS CAIXILHARIAS EM PVC FACE AO FUTURO. Construção Automóvel Indústria

SISTEMAS EM PVC REHAU EURO-DESIGN 70 A EVOLUÇÃO DAS CAIXILHARIAS EM PVC FACE AO FUTURO.  Construção Automóvel Indústria SISTEMAS EM PVC REHAU EURO-DESIGN 70 A EVOLUÇÃO DAS CAIXILHARIAS EM PVC FACE AO FUTURO www.rehau.pt Construção Automóvel Indústria VIVER COM ESTILO E CONFORTO COM JANELAS REHAU EURO-DESIGN 70 As janelas

Leia mais

JANELAS REHAU BRILLANT-DESIGN ISOLAMENTO TÉRMICO EFETIVO E VARIEDADE DE DESENHOS PARA HABITAÇÕES DE ELEVADA QUALIDADE

JANELAS REHAU BRILLANT-DESIGN ISOLAMENTO TÉRMICO EFETIVO E VARIEDADE DE DESENHOS PARA HABITAÇÕES DE ELEVADA QUALIDADE JANELAS REHAU BRILLANT-DESIGN ISOLAMENTO TÉRMICO EFETIVO E VARIEDADE DE DESENHOS PARA HABITAÇÕES DE ELEVADA QUALIDADE www.rehau.com VIVER COM ESTILO E CONFORTO COM JANELAS REHAU BRILLANT-DESIGN As janelas

Leia mais

SOBRE NÓS SEGURANÇA. cilíndricos que já oferece um excelente nível de segurança, com todos esses aliados, a segurança de sua residência é garantida!

SOBRE NÓS SEGURANÇA. cilíndricos que já oferece um excelente nível de segurança, com todos esses aliados, a segurança de sua residência é garantida! SOBRE NÓS Desde 2011, o mercado da construção civil, de Ribeirão Preto e Região, conta com a QUADRI, empresa especializada em Esquadrias de PVC e seus componentes. A QUADRI, adquiri matéria prima européia

Leia mais

Sistema de perfil S 8000 IQ Para um ambiente perfeito. Diversidade Conforto Clássico Design Economia S 8000 IQ INOVAÇÃO SISTEMÁTICA

Sistema de perfil S 8000 IQ Para um ambiente perfeito. Diversidade Conforto Clássico Design Economia S 8000 IQ INOVAÇÃO SISTEMÁTICA Sistema de perfil S 8000 IQ Para um ambiente perfeito Diversidade Conforto Clássico Design Economia S 8000 IQ INOVAÇÃO SISTEMÁTICA Pretende instalar janelas novas? A seguinte visão geral ajuda-o a encontrar,

Leia mais

Design, conforto e segurança para o seu lar

Design, conforto e segurança para o seu lar Design, conforto e segurança para o seu lar 2 Schüco Segmento Residencial Segmento Residencial Schüco 3 Sentir-se bem e seguro todos os dias é o caminho para a plenitude da vida. 4 Schüco Segmento Residencial

Leia mais

LIGHT IS MORE. Gabinete de arquitetura: ANTE Architecten Fotografia:

LIGHT IS MORE. Gabinete de arquitetura: ANTE Architecten Fotografia: LIGHT IS MORE / MAIORES DIMENSÕES COM MENOR PRESENÇA DE ALUMÍNIO RESULTAM EM MAIS LUZ PARA SAIR DO HABITUAL A tendência arquitetónica mundial nos últimos anos conduz a grandes superfícies envidraçadas.

Leia mais

Ferragens de segurança anti-intrusão PORTAS DE ENTRADA

Ferragens de segurança anti-intrusão PORTAS DE ENTRADA Ferragens de segurança anti-intrusão PORTAS DE ENTRADA + isolamento térmico e acústico + segurança + estética A combinação perfeita entre as exigências de isolamento térmico e acústico e as necessidades

Leia mais

Janelas para Coberturas Planas

Janelas para Coberturas Planas Janelas para Coberturas Planas 1 UMA REVOLUÇÃO PARA A SUA COBERTURA PLANA Abra a sua cobertura plana à luz natural e ao ar fresco Uma solução com janelas para coberturas planas é a receita perfeita para

Leia mais

VISAOESTE CAIXILHARIA, FACHADA, COBERTURA E GRADEAMENTOS SISTEMA DE FACHADA E COBERTURA

VISAOESTE CAIXILHARIA, FACHADA, COBERTURA E GRADEAMENTOS SISTEMA DE FACHADA E COBERTURA CAIXILHARIA, FACHADA, COBERTURA E GRADEAMENTOS SISTEMA DE FACHADA E COBERTURA SISTEMA DE FACHADA SCHÜCO FWS 50 / FWS 60 A fachada Schüco FWS 50 / FWS 60 estabelece novos padrões de produção e eficiência

Leia mais

zendow Catalogo técnico do PRODUTO

zendow Catalogo técnico do PRODUTO Catalogo técnico do PRODUTO Conceito de base Fácil de instalar Conceito de travessa universal O conceito de porta Conceito de folha-inversora Desenvolvimento do espirito zendow CONCEITO DE BASE O S O conceito

Leia mais

Calhas técnicas Rapid 80

Calhas técnicas Rapid 80 Calhas técnicas Rapid 80 Informação do sistema À sua medida! Design simples e ampla gama de variantes, com a nova Rapid 80 transformamos espaços. Descubra as nossas diversas calhas técnicas. Clássica.

Leia mais

CATALOGO 2015 PORTAS SECCIONADAS

CATALOGO 2015 PORTAS SECCIONADAS CATALOGO 2015 PORTAS SECCIONADAS [PT ] 2015 A Empresa Gadoor é uma empresa que desenvolve a sua a principal actividade no fabrico de Portas Seccionadas. A nossa experiência nesta área permite-nos desenvolver

Leia mais

22 m². de vistas panorâmicas. O meu. lugar ABERTO AO EXTRAORDINÁRIO. Portas de correr eleváveis SYNEGO

22 m². de vistas panorâmicas. O meu. lugar ABERTO AO EXTRAORDINÁRIO. Portas de correr eleváveis SYNEGO O meu 22 m² de vistas panorâmicas lugar ABERTO AO EXTRAORDINÁRIO Portas de correr eleváveis SYNEGO Onde o jardim não tem limites CONFORTO E VISTAS EXTRAORDINÁRIAS Para um ambiente de sonho com uma panorâmica

Leia mais

O sistema é controlado desde a produção dos perfis de alumínio até a colocação em obra através de instaladores devidamente credenciados.

O sistema é controlado desde a produção dos perfis de alumínio até a colocação em obra através de instaladores devidamente credenciados. LT sistema de batente de 67mm com corte térmico LT-Oculta sistema de batente de 67 mm folha oculta com corte térmico Sistema minimalista (Vista em alumínio bastante reduzida): o 47mm (vistas laterais/sup./inf.)

Leia mais

Design, conforto e segurança para o seu lar

Design, conforto e segurança para o seu lar Design, conforto e segurança para o seu lar 2 Schüco Segmento Residencial Segmento Residencial Schüco 3 Sentir-se bem e seguro todos os dias é o caminho para a plenitude da vida. 4 Schüco Segmento Residencial

Leia mais

Janelas para Coberturas Planas

Janelas para Coberturas Planas Janelas para Coberturas Planas Área do chão x 12% = área mínima do vidro Abra a sua cobertura plana à luz natural e ao ar fresco Uma solução com janelas para coberturas planas é a receita perfeita para

Leia mais

Bzi e Bzi Oculto. Sistema de batente

Bzi e Bzi Oculto. Sistema de batente Bzi e Bzi Oculto Sistema de batente Máximo conforto e qualidade Construção nova e renovação de qualidade Trata-se de um produto vocacionado para o mercado da construção de qualidade e renovação, baseado

Leia mais

Criação : boschyserret.com Imagem 3D : beauty&thebit AMBIAL A PORTA DE HARMÓNIO MULTI-ESPAÇOS

Criação : boschyserret.com Imagem 3D : beauty&thebit AMBIAL A PORTA DE HARMÓNIO MULTI-ESPAÇOS Criação : boschyserret.com Imagem 3D : beauty&thebit AMBIAL A PORTA DE HARMÓNIO MULTI-ESPAÇOS AMBIAL, aberturas XXL originais e performantes A nova porta de harmónio AMBIAL permite uma abertura total para

Leia mais

COMBINAÇÕES DE LUZ INFINITAS

COMBINAÇÕES DE LUZ INFINITAS Kardó COMBINAÇÕES DE LUZ INFINITAS Com o Kardó, dispõe de um sistema de iluminação modular com o qual pode acompanhar e melhorar a arquitetura de todo um edifício. O sistema possibilita um máximo de flexibilidade:

Leia mais

Dar cor a uma arquitectura exigente. inovador estável à luz à prova de riscos fácil de limpar resistente

Dar cor a uma arquitectura exigente. inovador estável à luz à prova de riscos fácil de limpar resistente Dar cor a uma arquitectura exigente inovador estável à luz à prova de riscos fácil de limpar resistente acrylcolor Flexibilidade para janelas em PVC coloridas O design das fachadas é realçado pelos perfis

Leia mais

CLASSE PERMEABILIDADE

CLASSE PERMEABILIDADE Sistema EC VEKASLIDE V E K ASL ID E O sistema de elevadora corredora para espaços ú nicos. Sem limites quanto aos seus desejos em desenho, possibilidades de abertura, montagem e simplicidade no manuseamento.

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO DETALHE

A IMPORTÂNCIA DO DETALHE A IMPORTÂNCIA DO DETALHE Na Fogo Montanha todo o cuidado que colocamos nos nossos equipamentos parece-nos sempre pouco. O detalhe é o que nos distingue. Desfrute do nosso catálogo e sinta a qualidade dos

Leia mais

zendow Catalogo técnico do PRODUTO Novas proporções Novas formas do perfil Cores O PVC segundo Deceuninck

zendow Catalogo técnico do PRODUTO Novas proporções Novas formas do perfil Cores O PVC segundo Deceuninck Catalogo técnico do PRODUTO Novas proporções Novas formas do perfil Cores O PVC segundo Deceuninck NOVAS PROPORÇÕES A janela é um elemento importante na estética de cada construção. Graças à espessura

Leia mais

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU PANORAMA

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU PANORAMA PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU PANORAMA Refral NASSAU Panorama A Refral Panorama foi especialmente desenhada para edifícios onde a luz natural é um bem necessário, visto que as janelas não têm barras verticais.

Leia mais

Portas seccionais Ventiladas

Portas seccionais Ventiladas www.inovadoor.com.br Sistema inovador em proteção & ventilação Portas seccionais Ventiladas Fachadas com ventilação sem abrir mão da segurança. Conciliar sistemas de ventilação natural com a proteção do

Leia mais

AMBIAL A PORTA DE HARMÓNIO MULTI-ESPAÇOS. Fotografia: David Aubert

AMBIAL A PORTA DE HARMÓNIO MULTI-ESPAÇOS. Fotografia: David Aubert A PORTA DE HARMÓNIO MULTI-ESPAÇOS Fotografia: David Aubert / ABERTURAS XXL ORIGINAIS E PERFORMANTES A nova porta de harmónio permite uma abertura total para o exterior para desfrutar de uma vista panorâmica,

Leia mais

Sistema de perfil S 8000 IQ Para um ambiente perfeito. Diversidade Conforto Clássico Design Economia S 8000 IQ INOVAÇÃO SISTEMÁTICA

Sistema de perfil S 8000 IQ Para um ambiente perfeito. Diversidade Conforto Clássico Design Economia S 8000 IQ INOVAÇÃO SISTEMÁTICA Sistema de perfil S 8000 IQ Para um ambiente perfeito Diversidade Conforto Clássico Design Economia S 8000 IQ INOVAÇÃO SISTEMÁTICA Pretende instalar janelas novas? A seguinte visão geral ajuda-o a encontrar,

Leia mais

Feito para o futuro. ArciTech

Feito para o futuro. ArciTech Feito para o futuro. ArciTech Pensando além do amanhã As soluções ArciTech oferecem a você um vasto potencial de diferenciação, com o qual você pode reagir rapidamente e com flexibilidade. O excelente

Leia mais

Aplicação das normas ABNT NBR Edificações habitacionais Desempenho e ABNT NBR Esquadrias

Aplicação das normas ABNT NBR Edificações habitacionais Desempenho e ABNT NBR Esquadrias Aplicação das normas ABNT NBR 15575 Edificações habitacionais Desempenho e ABNT NBR 10821 - Esquadrias Enga. Fabiola Rago Beltrame Coordenadora da CEE-191 (ABNT) Esquadrias Diretora do IBELQ Instituto

Leia mais

PANEL DESIGN PAINÉISPORTA SEGURANÇA DESENHO MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES

PANEL DESIGN PAINÉISPORTA SEGURANÇA DESENHO MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES PAINÉISPORTA SEGURANÇA DESENHO MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES Na contamos com a última tecnologia na produção de painéis para portas em alumínio e pvc, para usufruir de um bom isolamento térmico, acústico e

Leia mais

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000M

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000M PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000M Refral NASSAU 9000M Combinação de luz e isolamento Com a Refral NASSAU 9000M (Mix), você poderá combinar o melhor das portas 9000F e 9000G. Poderá obter a luz e claridade

Leia mais

Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos

Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos CLS0214-0500 - Catalogo Kit Porta Interna em PVC.indd 1 06/03/2014 17:46:21 CLS0214-0500 - Catalogo Kit Porta Interna em PVC.indd 2 06/03/2014 17:46:22 Um

Leia mais

TOPAZE A JANELA CONTEMPORÂNEA. Arquitecto: Opera Architecte Fotografia: J.C. Ballot

TOPAZE A JANELA CONTEMPORÂNEA. Arquitecto: Opera Architecte Fotografia: J.C. Ballot A JANELA CONTEMPORÂNEA Arquitecto: Opera Architecte Fotografia: J.C. Ballot / SOBRIEDADE, SIMPLICIDADE E ADAPTABILIDADE UMA GAMA COMPLETA A janela de batente está totalmente integrada na série sem ruptura

Leia mais

FICHA TÉCNICA Teka Cozinhas II. nº Maio Nº Pág.s: 05. Copyright Construlink.com - Todos os direitos reservados.

FICHA TÉCNICA Teka Cozinhas II. nº Maio Nº Pág.s: 05. Copyright Construlink.com - Todos os direitos reservados. FICHA TÉCNICA Teka Cozinhas II Nº Pág.s: 05 nº 02 15. Maio. 2006 TEKA COZINHAS II 01 Graças à variedade de acabamentos e cores os elementos Teka combinam perfeitamente com todo o tipo de cozinhas, desde

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO DETALHE

A IMPORTÂNCIA DO DETALHE A IMPORTÂNCIA DO DETALHE Na Fogo Montanha todo o cuidado que colocamos nos nossos equipamentos parece-nos sempre pouco. O detalhe é o que nos distingue. Desfrute do nosso catálogo e sinta a qualidade dos

Leia mais

ABRA SEU PROJETO PARA NOVAS POSSIBILIDADES E TRANSFORME SEU AMBIENTE

ABRA SEU PROJETO PARA NOVAS POSSIBILIDADES E TRANSFORME SEU AMBIENTE ABRA SEU PROJETO PARA NOVAS POSSIBILIDADES E TRANSFORME SEU AMBIENTE w w w. t e c n o p vc. c o m. b r APRESENTAMOS AS ESQUADRIAS EM PVC Fabricadas à partir de matérias-primas renováveis, as esquadrias

Leia mais

PORTÕES SECCIONADOS residenciais

PORTÕES SECCIONADOS residenciais PORTÕES SECCIONADOS residenciais O Painel O Painel assume-se como um componente vital na constituição de um portão seccionado, tendo uma gama de painéis sandwich com diversas formas de apresentação: Groove,

Leia mais

ECOTHERMIC SLIDE + A JANELA DE CORRER EQUILIBRADA. Fotografia: Archi Giorgi

ECOTHERMIC SLIDE + A JANELA DE CORRER EQUILIBRADA. Fotografia: Archi Giorgi ECOTHERMIC SLIDE + A JANELA DE CORRER EQUILIBRADA Fotografia: Archi Giorgi ECOTHERMIC SLIDE + / O COMPLEMENTO NATURAL DO VIDRO DUPLO UMA GAMA EQUILIBRADA COM MÚLTIPLAS APLICAÇÕES A gama de janela de correr

Leia mais

CITAL JANELA DE CORRER BÁSICA. DR Technal

CITAL JANELA DE CORRER BÁSICA. DR Technal CITAL JANELA DE CORRER BÁSICA CITAL, / UMA LINHA DE ESTÉTICA SIMPLES E LIMPA A janela de correr CITAL, sem ruptura da ponte térmica, destina-se a todos os tipos de construção, residencial ou escritórios,

Leia mais

Tecnologia e inovação para o seu projeto

Tecnologia e inovação para o seu projeto Tecnologia e inovação para o seu projeto 2 Schüco Segmento Corporativo Segmento Corporativo Schüco 3 Projeto: Flame Towers Local: Baku, Azerbaijão Engenharia de ponta e liberdade arquitetônica para uma

Leia mais

SUNEAL QUEBRA-SOL MULTIFUNÇÃO. Arquitectos: Nuno Leónidas e Frederico Valsassina Fotografia: DR TECHNAL

SUNEAL QUEBRA-SOL MULTIFUNÇÃO. Arquitectos: Nuno Leónidas e Frederico Valsassina Fotografia: DR TECHNAL SUNEAL QUEBRA-SOL MULTIFUNÇÃO Arquitectos: Nuno Leónidas e Frederico Valsassina SUNEAL / ENTRE O DESIGN E A EFICÁCIA UMA SOLUÇÃO AO SERVIÇO DOS SEUS PROJECTOS Para satisfazer as múltiplas exigências da

Leia mais

BZi. PRODUTO Características. Tipo de produto: Sistema de Batente BZi. Objectivo / Finalidade do Produto. Vantagens competitivas do produto

BZi. PRODUTO Características. Tipo de produto: Sistema de Batente BZi. Objectivo / Finalidade do Produto. Vantagens competitivas do produto PRODUTO Características 01-01 BZi Tipo de produto: Sistema de Batente BZi O Sistema BZi foi desenvolvido para o segmento da construção de qualidade tendo presentes as normativas europeias. É um sistema

Leia mais

ECOTHERMIC A JANELA ESSENCIAL. Agência de arquitetura: Idoia Otegui Fotógrafo: DR Technal

ECOTHERMIC A JANELA ESSENCIAL. Agência de arquitetura: Idoia Otegui Fotógrafo: DR Technal ECOTHERMIC A JANELA ESSENCIAL Agência de arquitetura: Idoia Otegui Fotógrafo: DR Technal ECOTHERMIC / MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES ECOTHERMIC PLUS CONFORTO E EFICIÊNCIA A familia Ecothermic oferece prestações

Leia mais

PORTAS SECCIONAIS PORTAS SECCIONAIS INDUSTRIAIS DS NÃO É APENAS A ESCOLHA CORRETA. É A MELHOR ESCOLHA.

PORTAS SECCIONAIS PORTAS SECCIONAIS INDUSTRIAIS DS NÃO É APENAS A ESCOLHA CORRETA. É A MELHOR ESCOLHA. PORTAS SECCIONAIS PORTAS SECCIONAIS INDUSTRIAIS DS NÃO É APENAS A ESCOLHA CORRETA. É A MELHOR ESCOLHA. Portas Seccionais industriais A DOCKSTEEL oferece uma linha completa de portas seccionais comerciais

Leia mais

SISTEMA CL CATEGORIAS ALCANÇADAS EM BANCO DE ENSAIOS (EN )

SISTEMA CL CATEGORIAS ALCANÇADAS EM BANCO DE ENSAIOS (EN ) SISTEMA C Sistema de correr com a máxima estanquidade à água. As secções do aro e móvel são respectivamente 70mm e 8mm. Existe também a possibilidade de janela dupla com aro de rotura térmica, em que as

Leia mais

Janelas. Saiba mais sobre. Eficientes

Janelas. Saiba mais sobre. Eficientes Janelas Saiba mais sobre Eficientes 1 0 ENQUADRAMENTO 01 SOLUÇÕES DE JANELAS INSTALADAS EM PORTUGAL 72,3% a 75,4% Vidros Simples Janelas de fraca qualidade, maioritariamente com classe F 18,9% a 22,8%

Leia mais

O ISOLAR SUN-FLEX é um vidro duplo em cuja câmara é colocada uma persiana de lâminas de alumínio.

O ISOLAR SUN-FLEX é um vidro duplo em cuja câmara é colocada uma persiana de lâminas de alumínio. ISOLAR SUN-FLEX Vidros Câmara de ar Persiana de lâminas Perfil separador Primeira barreira de selagem (Butil) Tamis molecular (Desidratante) Segunda barreira de selagem (Poliuretano ou silicone) O ISOLAR

Leia mais

PERFORMANCE 70 GTI Porta de uso intensivo de grandes dimensões

PERFORMANCE 70 GTI Porta de uso intensivo de grandes dimensões PERFORMANCE 70 GTI Porta de uso intensivo de grandes dimensões www.sapabuildingsystem.pt 1 até 3 m 2.000.000 de ciclos ELEVADO DESEMPENHO TÉRMICO A porta de uso intensivo de grandes dimensões Performance

Leia mais

zendow Catalogo técnico do PRODUTO Estanquidade Isolamento Segurança

zendow Catalogo técnico do PRODUTO Estanquidade Isolamento Segurança Catalogo técnico do PRODUTO Estanquidade Isolamento Segurança CAIXIAVE - INDUSTRIA DE CAIXILHARIA S.A. ESTANQUIDADE AO AR E ÁGUA Com o fim de melhorar ao máximo as prestações ao ar e à água, o conceito

Leia mais

EXELIS UM TOQUE DE LEVEZA AO SEU AMBIENTE

EXELIS UM TOQUE DE LEVEZA AO SEU AMBIENTE EXELIS UM TOQUE DE LEVEZA AO SEU AMBIENTE O CONFORTO E A QUALIDADE QUE VOCÊ MERECE A qualidade europeia cada vez mais brasileira 2 Novo sistema compacto de 50mm Sem infiltrações Qualidade alemã para projetos

Leia mais

Portas e Janelas de Madeira. Um mundo feito sob medida para você.

Portas e Janelas de Madeira. Um mundo feito sob medida para você. Catálogo de Produtos Portas e Janelas de Madeira Um mundo feito sob medida para você. 02 É a sua casa. É a sua vida. Durante anos o nome Portalmad foi construído em torno da qualidade e beleza de seus

Leia mais

Convetores aquecimento a baixa temperatura

Convetores aquecimento a baixa temperatura Convetores aquecimento a baixa temperatura Melhorar o aquecimento é possível. Ao instalar os emissores Aquabit, consegue tirar o máximo partido do conforto e eficiência em cada divisão da sua casa. Poupança

Leia mais

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit Para uma casa de banho melhor. Sistema de torneiras Geberit O sistema de torneiras Geberit explora ao máximo os benefícios da utilização das estruturas de instalação Geberit. O que fica à vista na parede

Leia mais

INTRODUÇÃO ISOBLOCK A MBP ISOBLOCK MBP ISOBLOCK INTRODUÇÃO DESBOBINADORES PRENSA PERFILAÇÃO SUPERIOR TRATAMENTO CORONA DESBOBINADORES

INTRODUÇÃO ISOBLOCK A MBP ISOBLOCK MBP ISOBLOCK INTRODUÇÃO DESBOBINADORES PRENSA PERFILAÇÃO SUPERIOR TRATAMENTO CORONA DESBOBINADORES INTRODUÇÃO ISOBLOCK 4 A MBP ISOBLOCK Desde 2003 a MBP Isoblock oferece tecnologia e inovação em Sistemas Termoisolantes para o mercado de construção civil, câmaras frigoríficas e salas limpas. Com fábricas

Leia mais

AQUECIMENTO ELÉTRICO

AQUECIMENTO ELÉTRICO AQUECIMENTO ELÉTRICO 112 UMA SOLUÇÃO SIMPLES E EFICAZ CALISSIA ONIRIS F17 2012 AQUECIMENTO ELÉTRICO UMA SOLUÇÃO SIMPLES E EFICAZ O Groupe Atlantic, fiel ao seu compromisso constante de proporcionar o maior

Leia mais

O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE

O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE O AMBIENTE EXPRESSA SUA PERSONALIDADE Cada detalhe é fundamental para compor o design. A sensação de experimentar uma tecnologia no manuseio das mãos, é algo que aproxima o seu espaço com a liberdade do

Leia mais

ESTÉTICA PRODUTIVIDADE DESEMPENHO. O sistema mais competitivo do mercado de bitola 25 mm. Design moderno que se adequa às tendências de mercado.

ESTÉTICA PRODUTIVIDADE DESEMPENHO. O sistema mais competitivo do mercado de bitola 25 mm. Design moderno que se adequa às tendências de mercado. LANÇAMENTO ESTÉTICA Design moderno que se adequa às tendências de mercado. DESEMPENHO Atende a região 5 com até 30 pavimentos (NBR 10.821). PRODUTIVIDADE O sistema mais competitivo do mercado de bitola

Leia mais

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000G

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000G PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000G Refral NASSAU 9000G Luz e visão A porta Refral NASSAU 9000G (vidro) com janelas foi especialmente desenhada para edifícios em que é necessária uma quantidade elevada

Leia mais

VANTAGENS. Modularidade. Máxima Flexibilidade. Inspecção. Montagem. As vantagens deste novo sistema são numerosas:

VANTAGENS. Modularidade. Máxima Flexibilidade. Inspecção. Montagem. As vantagens deste novo sistema são numerosas: O sistema Giacoklima é um sistema inovador ideal para a climatização no Verão e Inverno, que alia o bem estar ao baixo consumo energético. O elemento chave deste sistema é a utilização da água, que permite

Leia mais

Tecnologias, Materiais e Técnicas de Construção V

Tecnologias, Materiais e Técnicas de Construção V Tecnologias, Materiais e Técnicas de Construção V 4.º Ano, 7.º semestre 4 ECTS / 4 h semanais 5. Vãos exteriores Vãos exteriores A medida, subjectiva, do conforto de um espaço interior depende, em grande

Leia mais

PORTA SECCIONADA PAINEL DUPLO

PORTA SECCIONADA PAINEL DUPLO PORTA SECCIONADA PAINEL DUPLO Constituído por vários painéis duplos de 500 e 600 mm com espessura 40 mm, estes painéis são constituídos pelo lado exterior e interior por chapa de aço pré-pintada com enchimento

Leia mais

PARA MORADIA FORSTYL

PARA MORADIA FORSTYL PORTAS PARA MORADIA FORSTYL PORTAS PARA MORADIA PORTAS PARA MORADIA FORSTYL PERFORMANCE COM ELEGÂNCIA SUPREMA Integração perfeita As portas blindadas Forstyl integram-se perfeitamente no estilo da sua

Leia mais

Encosto. Jay3 CarbonO SENTE A DIFERENÇA

Encosto. Jay3 CarbonO SENTE A DIFERENÇA Encosto Jay3 CarbonO SENTE A DIFERENÇA Incrivelmente leve O carbono é um material leve e resistente O que faz com que seja o material ideal para este encosto! Oferecendo a mesma resistência que o alumínio,

Leia mais

A calidez da madeira com uma resistência extrema

A calidez da madeira com uma resistência extrema Wood A calidez da madeira com uma resistência extrema A coleção apresenta uma gama de 6 desenhos em madeira, para realçar os desenhos de interiores. Um grupo básico de desenhos em madeiras tradicionais

Leia mais

para uma Reabilitação sustentável

para uma Reabilitação sustentável JANELAS EFICIENTES para uma Reabilitação sustentável CONCRETA 2013 EXPONOR Porto 24 de Outubro de 2013 1 JANELAS EFICIENTES E REABILITAÇÃO URBANA 2 JANELAS EFICIENTES E A SUSTENTABILIDADE 3 JANELAS EFICIENTES:

Leia mais

Isolamento Sustentável. Soluções Ideais para Reabilitação

Isolamento Sustentável. Soluções Ideais para Reabilitação Isolamento Sustentável A Gyptec Ibérica de capital nacional e inserida no Grupo Preceram, dedica-se à produção de placas de gesso laminado, através de métodos não poluentes e ambientalmente sustentáveis

Leia mais

QUEM SOMOS. Sua 1ª opção em divisórias sanitárias. Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP.

QUEM SOMOS. Sua 1ª opção em divisórias sanitárias. Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP. QUEM SOMOS Somos a Euroflex Divisórias, uma empresa fundada em 2013, com sede na cidade de Sorocaba/SP. Fabricante e instaladora de divisórias sanitárias em laminado estrutural (TS) e tipo Alcoplac, bem

Leia mais

EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC

EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC ALTO PADRÃO, MÁXIMA QUALIDADE E ATENDIMENTO DIFERENCIADO SOBRE A BESSER A Besser nasceu da experiência de quem projeta e constrói, e de profissionais com 20 anos de experiência

Leia mais

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DETALHAMENTO TÉCNICO MODELO / ACABAMENTO FERRAGENS / ACESSÓRIOS A HOUSER

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DETALHAMENTO TÉCNICO MODELO / ACABAMENTO FERRAGENS / ACESSÓRIOS A HOUSER HOUSER HOUSER CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 7 DETALHAMENTO TÉCNICO 12 MODELO / ACABAMENTO 15 FERRAGENS / ACESSÓRIOS A HOUSER 19 23 6 As portas Houser são a melhor opção contra os riscos aos quais a criminalidade

Leia mais

brisa solar informação técnica do brisa c60/80

brisa solar informação técnica do brisa c60/80 brisa solar Estamos perante a gama de estores mais eficaz e flexivel no controle dos raios solares. Instalados no exterior obtêm os melhores coeficientes de protecção Solar, permitindo uma enorme redução

Leia mais

sustentabilidade ambiental eficiência energética conforto

sustentabilidade ambiental eficiência energética conforto sustentabilidade ambiental eficiência energética conforto A crescente preocupação com a qualidade do Meio Ambiente exige materiais de construção que contribuam para a Qualidade e Sustentabilidade da construção.

Leia mais

FABRICAMOS PORTAS SECCIONADAS QUE PRIMAM PELA QUALIDADE

FABRICAMOS PORTAS SECCIONADAS QUE PRIMAM PELA QUALIDADE FABRICAMOS PORTAS SECCIONADAS QUE PRIMAM PELA QUALIDADE Tradição e tecnologia Experiência e know how 15 Anos de experiência Ao longo deste período de implementação adquirimos um elevado know-how e experiência,

Leia mais

CW 50 Máxima luz natural

CW 50 Máxima luz natural Médiacité - Liège (Arquiteto : Ron Arad Associates - Jaspers & Eyers) CW 50 Máxima luz natural CW 50 é um sistema para fachadas e coberturas que oferece uma liberdade criativa ilimitada e máxima entrada

Leia mais

Saiba mais sobre. Proteções. Solares

Saiba mais sobre. Proteções. Solares Saiba mais sobre Proteções Solares 1 ENQUADRAMENTO 01 TIPOS DE PROTEÇÕES SOLARES EXTERIORES INTERIORES INTEGRADOS FIXAS MÓVEIS (funcionamento manual ou automático) MÓVEIS (funcionamento manual ou automático)

Leia mais

Calhas técnicas Rapid 45-2

Calhas técnicas Rapid 45-2 Calhas técnicas Rapid 45-2 À sua medida! Um sistema, múltiplas possibilidades: as novas calhas técnicas Rapid 45-2, para instalação com aparelhagens das séries OBO Modul 45 e Modul 45connect. Perfil preciso.

Leia mais

Composite Placas compostas em zinco para fachadas ventiladas ou paredes cortina.

Composite Placas compostas em zinco para fachadas ventiladas ou paredes cortina. FACHADA Composite Placas compostas em zinco para fachadas ventiladas ou paredes cortina. Vantagens Estética dos acabamentos em VMZINC Planimetria e robustez excepcionais Grande dimensão dos painéis e estabilidade

Leia mais

EXECUÇÃO DE ESTRUTURAS EM AÇO

EXECUÇÃO DE ESTRUTURAS EM AÇO CONSTRUÇÃO CIVIL III TC 038 EXECUÇÃO DE ESTRUTURAS EM AÇO PROF. ANA PAULA BRANDÃO CAPRARO 10/04 12/04 17/04 19/04 24/04 26/04 03/05 08/05 HISTÓRICO ESTRUTURAS METÁLICAS DETALHES CONSTRU. ESTRUTURAS METÁLICAS

Leia mais

TABELA DE PREÇOS 2014 ARMACELL. tabela de preços 2014 ARMAFLEX TUBOLIT OKA -PRODUCTS ARMA-CHEK ARMASOUND

TABELA DE PREÇOS 2014 ARMACELL. tabela de preços 2014 ARMAFLEX TUBOLIT OKA -PRODUCTS ARMA-CHEK ARMASOUND TABELA DE PREÇOS 2014 ARMACELL tabela de preços 2014 ARMAFLEX TUBOLIT OKA -PRODUCTS ARMA-CHEK ARMASOUND ISOLAMENTO FLEXÍVEL DE ALTO RENDIMENTO PARA CONTROLO DE CONDENSAÇÃO COM 40 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA

Leia mais

Sistemas de Gavetas Metálicas Cozinha Inteligente

Sistemas de Gavetas Metálicas Cozinha Inteligente Sistemas de Gavetas Metálicas Cozinha Inteligente Por que a sua cozinha deve ser inteligente? Porque somente uma cozinha bem pensada e planejada trará o conforto e a conveniência que você merece. Uma boa

Leia mais

outubro 2018 Sistemas Solares Térmicos Junkers Painéis Solares e Termossifões Água quente e apoio para aquecimento

outubro 2018 Sistemas Solares Térmicos Junkers Painéis Solares e Termossifões Água quente e apoio para aquecimento outubro 2018 Sistemas Solares Térmicos Junkers Painéis Solares e Termossifões Água quente e apoio para aquecimento www.junkers.pt Sistemas solares térmicos Junkers A marca Junkers é líder em água quente

Leia mais

TECNOLOGIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL 1

TECNOLOGIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL 1 Universidade Federal de Alagoas Campus do Sertão Eixo de Tecnologia TECNOLOGIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL 1 Aula 7 Esquadrias Prof. Alexandre Nascimento de Lima Delmiro Gouveia, outubro de 2017. Introdução São

Leia mais

outubro 2018 Ar Condicionado Junkers Gamas Excellence e Comfort Climatização Junkers, máximo conforto e alta eficiência em casa.

outubro 2018 Ar Condicionado Junkers Gamas Excellence e Comfort Climatização Junkers, máximo conforto e alta eficiência em casa. outubro 2018 Ar Condicionado Junkers Gamas Excellence e Comfort Climatização Junkers, máximo conforto e alta eficiência em casa. www.junkers.pt Disfrute sempre da classe A da Junkers Conforto e eficiência

Leia mais

Vedações contra Intempéries Foam-Tite: vedação de espuma termoplástica de alto desempenho. tecnologia de ponta

Vedações contra Intempéries Foam-Tite: vedação de espuma termoplástica de alto desempenho. tecnologia de ponta Vedações contra Intempéries Foam-Tite: vedação de espuma termoplástica de alto desempenho tecnologia de ponta Vedação contra Intempéries Foam-Tite: excelente proteção para janelas e portas A Schlegel é

Leia mais

A Empresa. Cortinas para Mosquitos

A Empresa. Cortinas para Mosquitos A Empresa A HF Caixilharias, Lda., é uma empresa inserida no ramo da construção civil mais especificamente no fabrico de caixilharias, criando através das matérias de PVC e Alumínio, variados tipos de

Leia mais

Arquitecta: Idoia Otegui ECOTHERMIC A JANELA ESSENCIAL

Arquitecta: Idoia Otegui ECOTHERMIC A JANELA ESSENCIAL Arquitecta: Idoia Otegui ECOTHERMIC A JANELA ESSENCIAL Arquitectos: Bruno Miguélez e Maria de Salas ECOTHERMIC Múltiplas possibilidades Conforto e eficiência A familia Ecothermic oferece prestações térmicas

Leia mais

LINHA DE FORROS ISOVER. IDEAL PARA AMBIENTES QUE PRECISAM DE RESISTÊNCIA ACIMA DE TUDO.

LINHA DE FORROS ISOVER. IDEAL PARA AMBIENTES QUE PRECISAM DE RESISTÊNCIA ACIMA DE TUDO. LINHA DE FORROS ISOVER. IDEAL PARA AMBIENTES QUE PRECISAM DE RESISTÊNCIA ACIMA DE TUDO. Indicados para aplicação em áreas de grande afluência de público, os Forros Isover atendem principalmente a projetos

Leia mais

Lava-louças TEKA. Personalidade própria. Uma ampla gama: a nossa aposta. Lava-louças sob tampo

Lava-louças TEKA. Personalidade própria. Uma ampla gama: a nossa aposta. Lava-louças sob tampo Lava-louças TEKA. Personalidade própria LAVA-LOUÇAS Lava-louças sob tampo Os lava-louças sob tampo integram-se completamente no ambiente da cozinha, conseguindo um acabamento neutro e esteticamente muito

Leia mais

Verona Emissores térmicos eléctricos

Verona Emissores térmicos eléctricos Verona Emissores térmicos eléctricos Um mundo de vantagens www.hiperclima.pt Um mundo de vantagens A Férroli apresenta a sua nova gama de emissores eléctricos Verona. Disponíveis em 2 gamas diferentes,

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa DESIGN, SUSTENTABILIDADE E SOLUÇÕES À MEDIDA COM TETOS ARMSTRONG Localizada em Rezé, a CITÉ DE LA FORMATION SANTÉ- SOCIAL MARION CAHOUR (CIDADE MARION CAHOUR DE FORMAÇÃO NAS ÁREAS SOCIAL E DA SAÚDE) pretende

Leia mais

Portas e janelas. Sistemas de perfis em aço e aço inoxidável sem isolamento

Portas e janelas. Sistemas de perfis em aço e aço inoxidável sem isolamento Portas e janelas Sistemas de perfis em aço e aço inoxidável sem isolamento STEEL SYSTEMS PORTAS E JANELAS SEM ISOLAMENTO Perspetivas fortes. Sem isolamento mas completamente funcionais. Portas e janelas

Leia mais

A Solução completa e diferenciada para seu projeto de envidraçamento

A Solução completa e diferenciada para seu projeto de envidraçamento Comércio de Vidros, Cristais e Espelhos LTDA. A Solução completa e diferenciada para seu projeto de envidraçamento Jateados Temperados Laminados Termo-acústico Cristais Espelhos Guarda-corpo Vidros Comuns

Leia mais

5. PROPRIEDADES. O que são propriedades? Você conhece alguma propriedade dos vidro?

5. PROPRIEDADES. O que são propriedades? Você conhece alguma propriedade dos vidro? 5. PROPRIEDADES O que são propriedades? Você conhece alguma propriedade dos vidro? As propriedades intrínsecas e essenciais do vidro são transparência e durabilidade. Outras propriedades tornam-se significantes

Leia mais

Tetos o equilibrio perfeito para um conforto OPtimo

Tetos o equilibrio perfeito para um conforto OPtimo Tetos o equilibrio perfeito para um conforto OPtimo OPTIMIZAÇÃO Principais caraterísticas do produto UM EQUILIBRIO PERFEITO ENTRE DENSIDADE E POROSIDADE! UMA GAMA DE LAMINADOS COM 3 VISUAIS Benefícios

Leia mais

FACHADA VENTILADA CERÂMICA

FACHADA VENTILADA CERÂMICA FACHADA VENTILADA CERÂMICA COVER SOLADRILHO Cover é a solução completa de fachada ventilada em cerâmica extrudida com peças alveolares de 18 mm de espessura. O Cover destaca-se pela sua leveza e facilidade

Leia mais

Grupo CIN Apresentação Corporativa

Grupo CIN Apresentação Corporativa Grupo CIN Apresentação Corporativa Acerca da CIN Com mais de 90 anos de experiência no mercado de tintas, o Grupo CIN é líder de mercado na Península Ibérica. Em 2016 o volume de negócios total da CIN

Leia mais