Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis."

Transcrição

1 Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis

2 Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis O tom difuso do rosto é uma característica das peles sensíveis, peles que se caracterizam por uma reatividade acentuada da pele e dilatação dos vasos cutâneos.

3 Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis As peles sensíveis possuem em comum o fato de reagirem rápida e excessivamente a oscilações de temperatura, ao frio, ao vento, aos produtos de higiene irritantes.

4 Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis A sensibilidade da pele pode ser genética, mas também pode se instalar de forma duradoura ou ocasional, gerando desconforto e sensação de repuxar.

5 Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis A pele sensível exige cuidados redobrados, pois é fina, frágil e delicada. Tem pouca oleosidade e, por isso, adquire aparência áspera e com tendência à formação de rugas.

6 Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis Peles frágeis: São fruto de herança genética e desde a nascença apresentam problemas cutâneos fruto da excessiva reatividade: dermatite atópica ou eczemas. São, no entanto, uma minoria nas peles sensíveis. Peles reativas: São as mais comuns. Cerca de 60% das peles sensíveis sofrem de este tipo ocasional, são peles normais que reagem inesperadamente perante um agente externo ou interno. Peles intolerantes: Reagem mal a qualquer mudança e não toleram nenhum produto. Supõe-se que atinge aproximadamente 30% das peles sensíveis, sendo que o problema é derivado de uma pele reativa a qual não teve o tratamento necessário.

7 Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis Cuidados: Toque suave e sem agressão. Evitar água quente demais. Não utilizar produtos a base de álcool. A esfoliação deve ser muito suave e com algum tempo entre cada, nunca diariamente. Evitar exposição prolongada ao sol, vento, calor (radiação, fogo, luz). Cuidados com consumo de álcool, café, especiarias (pimenta), medicamentos (cortisona). Evite produtos com fragrâncias fortes.

8 Como ocorre a formação da mancha

9 A hiperpigmentação da pele se deve a vários fatores

10 Que levam à síntese de radicais livres

11 e que geram a hiperpigmentação pós -inflamatória.

12

13 Há a alteração da atividade dos melanócitos, aumentando a produção de melanina, e a sua distribuição para as células da epiderme.

14 Como Resolver?

15 Ação dos Ácidos

16 Raios UVA e UVA penetram em diferentes camadas.

17 A renovação celular ocorre entre 21 a 28 dias, e vai repondo a camada que havia sido eliminada.

18 Ação da Vitamina B3

19 Alfa-arbutim Alfa-arbutim

20 Ecophysallis, Ecoffea, Óleo de Buriti. Ecophysallis, Ecoffea, Óleo de Buriti.

21 Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis

22 Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis Indicação: Indicado para auxiliar no tratamento de manchas de peles sensíveis e reativas. Frequência: 02 a 03 vezes por semana (com utilização do homecare). Número de Sessões: 20 sessões ou conforme necessidade do cliente.

23 1º Passo: Higienizar a pele com o Sabonete Líquido Facial Hipoalergênico La Vertuan. Remover com água. Fórmula natural. 99,6% dos ingredientes da fórmula é de origem natural. RENDIMENTO MÉDIO - 120ml - 30 aplicações (face, pescoço e colo). DESCRIÇÃO DOS ATIVOS Ecoffea: Promove a reestruturação da pele. Ecophysalis: Previne e trata manchas de pele. Minimiza o eritema e desconforto da pele. Previne o fotoenvelhecimento. Minimiza os danos do sol sobre a pele. É rico em Vitamina C. Ajidew NL: Retém água na derme, promovendo uma hidratação duradoura. Saponina da Quinoa: Tensoativo natural que limpa e hidrata a pele e cabelos ao mesmo tempo. Substitui o uso de Sulfatos. É rico em proteínas.

24 2º Passo: Tonificar a pele com Loção Tônica com Alantoína, Hamamélis e Vitamina E La Vertuan. Produto versátil, que pode ser utilizado em todos os tratamentos faciais. Além de tonificar (regula o ph), hidrata a pele. Não possui álcool, por isso, não causa sensibilidade à pele. É levemente gelificada, não necessitando ser aplicada com algodão. RENDIMENTO MÉDIO - 500ml 160 aplicações (face, pescoço e colo). DESCRIÇÃO DOS ATIVOS Alantoína: Ação anti-irritante, auxiliando o sistema de defesa da pele no processo de proliferação de novas células e estimulando a epitelização. Hamamélis: Adstringente. Vitamina E: Antioxidante. Protege os constituintes celulares contra a oxidação, inibindo a formação de peróxidos lipídicos.

25 3º Passo: Preparar a Máscara de Carvão Ativo dissolvendo o Carvão Ativo La Vertuan na Máscara de Lipossomas da Coenzima Q10, Vitamina B3 e Óxido de Zinco La Vertuan. Aplicar a mistura na face, pescoço e colo. Aguardar 15 minutos e, depois, retirar com água.

26 Máscara de Carvão RENDIMENTO MÉDIO - 70g 20 aplicações (face, pescoço e colo). DESCRIÇÃO DOS ATIVOS Carvão Ativado: Ação adsorvente, descongestionante, depurativa e quelante, com alto poder de filtragem de impurezas.

27 Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis Máscara com Lipossomas da Coenzima Q10, Vitamina B3 e Óxido de Zinco La Vertuan RENDIMENTO MÉDIO - 200g 41 aplicações (face, pescoço e colo). DESCRIÇÃO DOS ATIVOS Lipossomas da Coenzima Q10: Auxiliar nos tratamentos de envelhecimento precoce. Clareador dérmico. Óxido de Zinco: Cicatrizante e protetora da pele. Vitamina B3 Hidratante, previne envelhecimento e ação clareadora. ph- 6,5 a 7,0

28 4º Passo: Realizar drenagem linfática facial manual utilizando o Creme Facial Hipoalergênico La Vertuan. DIFERENCIAIS - Fórmula natural. 99,9% dos ingredientes da fórmula é de origem natural. RENDIMENTO MÉDIO - 60g - 60 aplicações (face, pescoço e colo). DESCRIÇÃO DOS ATIVOS Ecoffea: Promove a reestruturação da pele. Ecophysalis: Previne e trata manchas de pele. Minimiza o eritema e desconforto da pele. Previne o fotoenvelhecimento. Minimiza os danos do sol sobre a pele. É rico em Vitamina C. Ajidew NL: Retém água na derme, promovendo uma hidratação duradoura. Óleo de Buriti: Reduz os danos do DNA em 35%. Promove fotoproteção natural. Manteiga de Cupuaçu: Retém água na derme, promovendo uma hidratação duradoura. Olivem 1000: Derivado natural do Óleo de Oliva, promove a reparação de peles sensíveis e reativas. Auxilia na permeação de ativos na pele. Promove emoliência e deixa a pele com textura sedosa.

29 5º Passo: Aplicar uma fina camada do Sérum Hidratante Facial La Vertuan em toda a face e nas pálpebras inferiores e lateral dos olhos. RENDIMENTO MÉDIO - 60g - 60 aplicações (face, pescoço e colo). DESCRIÇÃO DOS ATIVOS Alfa-Arbutim: Despigmentante. Vitamina B3: Hidratante, auxilia a estimular a síntese do colágeno, prevenindo o envelhecimento. Auxilia no clareamento da pele, pois evita a transferência de melanossoma. Vitamina E: Antioxidante. Protege os constituintes celulares contra a oxidação, inibindo a formação de peróxidos lipídicos.

30 5º Passo: Finalizar com a aplicação do Protetor Solar Gel Creme Bio-Hidrat FPS 25 La Vertuan. RENDIMENTO MÉDIO: 60g - 60 aplicações (na face, pescoço e colo). DESCRIÇÃO DOS ATIVOS Alantoína: Ação anti-irritante, auxiliando o sistema de defesa da pele no processo de proliferação de novas células e estimulando a epitelização. Vitamina E: Antioxidante. Protege os constituintes celulares contra a oxidação, inibindo a formação de peróxidos lipídicos.

31 USO HOMECARE: Sabonete Líquido Facial Hipoalergênico La Vertuan ou Sérum Demaquilante Hipoalergênico La Vertuan. Creme Hidratante Facial Hipoalergênico La Vertuan ou Sérum Hidratante Facial La Vertuan (conforme tipo de pele). Protetor Solar Gel Creme Bio-Hidrat FPS 25 La Vertuan

32 MUITO OBRIGADA

Protocolo Facial para Peles Sensíveis e Reativas.

Protocolo Facial para Peles Sensíveis e Reativas. Protocolo Facial para Peles Sensíveis e Reativas www.lavertuan.com.br Protocolo Facial para Peles Sensíveis e Reativas O tom difuso do rosto é uma característica das peles sensíveis, peles que se caracterizam

Leia mais

Treinamento Linha Revitessence La Vertuan.

Treinamento Linha Revitessence La Vertuan. Treinamento Linha Revitessence La Vertuan www.lavertuan.com.br Socorro! A mancha da minha cliente voltou. O que aconteceu? A La Vertuan te explica! A hiperpigmentação da pele se deve a vários fatores Que

Leia mais

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial.

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial. Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial www.lavertuan.com.br Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial Envelhecimento na Derme: Flacidez e rugas - Redução do número de fibroblastos

Leia mais

O cosmético é um alimento para a pele, que tal alimentar a sua pele de forma mais saudável utilizando produtos os mais naturais possíveis?

O cosmético é um alimento para a pele, que tal alimentar a sua pele de forma mais saudável utilizando produtos os mais naturais possíveis? O cosmético é um alimento para a pele, que tal alimentar a sua pele de forma mais saudável utilizando produtos os mais naturais possíveis? CONCEITOS Dermocosmético, o que é? É o Cosmético que promove o

Leia mais

Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia.

Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia. Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia www.lavertuan.com.br Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia Pele Masculina - A principal distinção entre as cútis

Leia mais

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos.

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos. Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos www.lavertuan.com.br Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos Os objetivos desse protocolo são: promover

Leia mais

Treinamento de Vendas.

Treinamento de Vendas. Treinamento de Vendas www.lavertuan.com.br Linha de Fotoproteção Diária Produto multifuncional desenvolvido para o homem e para a mulher moderna. Linha de Fotoproteção Diária Foi desenvolvida para proteger

Leia mais

Treinamento Linha Antienvelhecimento e de Hidratação La Vertuan.

Treinamento Linha Antienvelhecimento e de Hidratação La Vertuan. Treinamento Linha Antienvelhecimento e de Hidratação La Vertuan www.lavertuan.com.br ENVELHECIMENTO A saúde e a aparência da pele estão diretamente relacionadas com os hábitos alimentares e o estilo de

Leia mais

Protocolo Facial Revitessence Clareamento de Manchas Seguro e Eficaz. www.lavertuan.com.br

Protocolo Facial Revitessence Clareamento de Manchas Seguro e Eficaz. www.lavertuan.com.br www.lavertuan.com.br Tipos de pigmentação: - Sardas ou efélides predominam nas área expostas ao sol. São mais comuns em pessoas de cabelos louros ou ruivos. São estimuladas com a exposição solar. - Melasma

Leia mais

Catálogo de produtos

Catálogo de produtos Catálogo de produtos HOME CARE O sucesso dos tratamentos estéticos dependem, acima de tudo, da parceria entre a profissional e a cliente. E disso a Lakma entende, por isso criou uma linha de Home Care

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

TOTAL REGENER. Para quem indicar? Clientes com pele que sofreram alterações climáticas, pós peelings e procedimentos estéticos agressivos.

TOTAL REGENER. Para quem indicar? Clientes com pele que sofreram alterações climáticas, pós peelings e procedimentos estéticos agressivos. TOTAL REGENER Protocolo que tem como principal finalidade promover efeito regenerador de alto impacto. Promove Hidratação e favorece o rejuvenescimento, Recupera a pele que sofreram alterações climáticas

Leia mais

Protocolo Facial Peeling Resplandecente.

Protocolo Facial Peeling Resplandecente. Protocolo Facial Peeling Resplandecente www.lavertuan.com.br Protocolo Facial Peeling Resplandecente Este protocolo tem como intuito trazer vitalidade à pele, deixando-a hidratada, viçosa, uniforme, com

Leia mais

Protocolo Pós-Cirúrgico Corporal La Vertuan.

Protocolo Pós-Cirúrgico Corporal La Vertuan. www.lavertuan.com.br A cirurgia plástica busca proporcionar a cada indivíduo sua satisfação pessoal, a harmonia com seu corpo. Os tempos modernos transformam a beleza estética em "objeto de desejo. O Brasil

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

COMBATENDO AS MANCHAS. Diretora Senior de Vendas Independente Monique Bogéa

COMBATENDO AS MANCHAS. Diretora Senior de Vendas Independente Monique Bogéa COMBATENDO AS MANCHAS Diretora Senior de Vendas Independente Monique Bogéa MANCHAS 1. Grupo celular que produz mais melanina do que deveria; 2. Coloração desigual ocorrem geralmente em função da exposição

Leia mais

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia (eliminando células mortas), tonifica (deixando a pele mais

Leia mais

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN LINHA MASCULINA MK MEN PUBLICO MASCULINO GEL DE LIMPEZA FACIAL MKMEN O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda Linha Botanical Effects Diretora Patrícia Lacerda Radicais Livres São moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular. São produzidos

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS Linha Botanical Effects O dia a dia é sempre corrido, mas a sua cliente precisa de uma pausa para relaxar e recarregar as energias. Por isso, a Linha Botanical

Leia mais

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa Imagem Mary Kay Organização da Mesa Apresente-se Apresente a Empresa Mary Kay é uma multinacional Norte Americana com mais de 53 anos de mercado, existente em mais de 35 países e 17 no mercado Brasileiro

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE

TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE 1 Neste e-book você encontrará: 4 etapas básicas de tratamento que devem sempre ser seguidas independente da idade e o tipo de pele; 5 Tipos de pele;

Leia mais

VINO-THERAPY DETOX. Contém Nanotecnologia

VINO-THERAPY DETOX. Contém Nanotecnologia VINO-THERAPY DETOX VINO-THERAPY DETOX Tratamento de alto poder antioxidante e detoxificante para a pele. A linha Vinotherapy Detox traz produtos com ativos extraídos da uva como OPC e Nano Resveratrol

Leia mais

Aula 8.2 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E.

Aula 8.2 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E. Aula 8.2 PROTOCOLOS T.O.E. Curso Tratamento Ortomolecular Estético - T.O.E. PROTOCOLOS EXCLUSIVOS T.O.E. - FACIAL O Creme T.O.E. atua nas principais frentes de tratamentos faciais, uniformizando, tonificando,

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

EXPERT ACNE SOLUTION TRATAMENTO COMPLETO PARA REVERSÃO DO QUADRO ACNEICO

EXPERT ACNE SOLUTION TRATAMENTO COMPLETO PARA REVERSÃO DO QUADRO ACNEICO EXPERT ACNE SOLUTION TRATAMENTO COMPLETO PARA REVERSÃO DO QUADRO ACNEICO LIMPEZA DE PELE ANTIACNE GEL MICELAR 120G Aplicar pequena quantidade no algodão e aplicar na área dos olhos, lábios e rosto. Não

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege

Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege Benefícios dos Produtos VITAMINA C ACTIVANTING SQUARES 1) Contém Vitamina C Pura 2) Tem ação antioxidante 3) Clareia e Ilumina 4) Revitaliza e protege a pele 5) Estimula a síntese de colágeno e elastina

Leia mais

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações Linha Anti-Acne Clear Proof Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações Informações importantes Grande parte da população tem pele oleosa ou acneica. Não utilizar durante a gravidez (possui 2% de Ácido

Leia mais

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger com com 1. Limpar 2. Tonificar 3. Cuidados específicos 4. Hidratar e Proteger Gentle Facial Cleanser (120ml) Limpeza Facial Suave Comece e termine o dia com o seu rosto renovado graças à espuma de limpeza

Leia mais

Tratamento para Uniformizar a Pele

Tratamento para Uniformizar a Pele Tratamento para Uniformizar a Pele Como surgem as manchas As manchas e a coloração desigual ocorrem geralmente em função da exposição ao sol ou irritações associadas a acne (no caso de peles mais escuras).

Leia mais

Sobre a pele masculina e a linha MKMen :

Sobre a pele masculina e a linha MKMen : Sobre a pele masculina e a linha MKMen : 1. Quais são as diferenças entre a pele masculina e a pele feminina?* R: A pele masculina é mais áspera e mais espessa que a feminina, por conta de uma maior presença

Leia mais

Efeito Pele Nova. Clareamento e Revitalização Imediata

Efeito Pele Nova. Clareamento e Revitalização Imediata Efeito Pele Nova Clareamento e Revitalização Imediata Protocolo Efeito Pele Nova Um dos protocolos de maior adesão no mercado estético, tornou-se sucesso de vendas em todos o Brasil e fora dele. Seu principal

Leia mais

Protocolo Corporal Adeus Culote.

Protocolo Corporal Adeus Culote. Protocolo Corporal Adeus Culote www.lavertuan.com.br Protocolo Corporal Adeus Culote É uma técnica de massagem que tem como finalidade a redução de gordura localizada na região que compreende quadril,

Leia mais

Linha Anti-Aging. Revisage 4D

Linha Anti-Aging. Revisage 4D Revisage 4D Linha Anti-Aging Tipos de Rugas RUGAS DINÂMICAS 1. Frontais da testa 2. Rugas entre as sobrancelhas 3. Pé de galinha 1 RUGAS ESTÁTICAS 4. Rugas das pálpebras inferior 5. Código de barra 6.

Leia mais

Treinamento Limpeza de Pele Facial.

Treinamento Limpeza de Pele Facial. Treinamento Limpeza de Pele Facial www.lavertuan.com.br Treinamento Limpeza de Pele Facial Avaliar profundamente a pele: -Identificar o tipo de pele. -Identificar as condições da pele. -Conhecer as causas

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS

TREINAMENTO DE PRODUTOS TREINAMENTO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Parte 1 de 5 Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair MK Men E ainda

Leia mais

Pele do hoje e do amanhã

Pele do hoje e do amanhã Pele do hoje e do amanhã Sabiamente alguém escreveu esta reflexão: A imagem de um espelho não reflete o que somos, pois, somos reflexo de nossas atitudes. Somos o reflexo do que há dentro de nós. Somos

Leia mais

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash -

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - O coração da fragrância é marcado por notas florais acentuadas, que fazem o contraponto com a ousadia

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

Pele Iluminada e Rejuvenescida

Pele Iluminada e Rejuvenescida Pele Iluminada e Rejuvenescida Protocolo Blue Diamond Pele Radiante, Efeito Diamante Composto nanoconjugado de microesferas de dióxido de silício agregado a partículas de diamante Diamond Sirt é o seu

Leia mais

Seja uma. EXPERT E arrase

Seja uma. EXPERT E arrase Seja uma EXPERT E arrase Você sabe... Nada acontece até que alguém venda algo - Mary Kay Ash VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo. A segunda coisa é acreditar

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Tatiane Prudêncio Diretora Mary Kay Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair Solar MK Men E ainda temos... Maquiagem Corpo

Leia mais

Hoje vamos aprender sobre:

Hoje vamos aprender sobre: Hoje vamos aprender sobre: Produtos: - Kit Solução Diurna e Noturna - Kit Microdermoabrasão -Loção Corporal Firmadora Target - Gel Creme Redutor de Celulite - Sérum Corretor de Tom - Vitamina C - Linha

Leia mais

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente

Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente Mariana Gontijo Diretora Sênior de Vendas Independente 16% peso corporal Células Epiderme Melanócitos: melanina Proteção UV e coloração Células de Langerhans: Imunológica Epiderme Basal/Germinativa: Renovação

Leia mais

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

ACNE REDUCE O tratamento Acne Reduce, possúi matérias primas em sua formulação que tratam especificamente da acne e oleosidade. Promovem a renovação celular, protegem a pele contra agentes agressores e

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conhecimentos Básicos Sistema de Tratamento Antiidade TimeWise Os Cinco Passos para o Cuidado

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair Solar MK Men E ainda temos...

Leia mais

APAIXONE-SE POR MÓDULO 2

APAIXONE-SE POR MÓDULO 2 APAIXONE-SE POR MÓDULO 2 MELASMA O QUE É MELASMA? Mancha escura na pele causada por vários fatores, sendo eles: Exposição ao sol; Predisposição genética; Gravidez; Influências hormonais. É definida pelo

Leia mais

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos.

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. www.lavertuan.com.br Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Cada vez mais as pessoas buscam diferentes formas

Leia mais

POWER. A l e s a n d r a F u n k F e r n a n d e s D i r e t o r a d e V e n d a s I n d e p e n d e n t e M a r y K a y

POWER. A l e s a n d r a F u n k F e r n a n d e s D i r e t o r a d e V e n d a s I n d e p e n d e n t e M a r y K a y OUTUBRO ROSA POWER A l e s a n d r a F u n k F e r n a n d e s D i r e t o r a d e V e n d a s I n d e p e n d e n t e M a r y K a y T R I M E S T R E R E C H E A D O D E O P O R T U N I D A D E S DATAS

Leia mais

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições,

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, Arrase em Agosto CC CREAM MARY KAY CC Cream Mary Kay O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. Possui 8 benefícios

Leia mais

Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly. Linha TIME WISE

Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly. Linha TIME WISE Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly Linha TIME WISE Amo Todos dos os dias! Linha Time Wise Cuidados para o rosto Cuidados para o corpo Cuidados para os olhos Cuidados personalizados Tenha uma pele radiante

Leia mais

Agendamentos em um Toque de Mágica

Agendamentos em um Toque de Mágica 9:00, ok! Marcado! Agendamentos em um Toque de Mágica Luiza Laura Diretora Executiva Mary Kay Trein on Line Julho 2018 Como estão os seus Agendamentos? Liga e marca rapidinho? Ou não está achando nada

Leia mais

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos:

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Gel de limpeza Facial MKMen Espuma para Barbear MKMen Gel Refrescante Pós-Barba MKMen Loção Hidratante com

Leia mais

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido!

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Sistema TimeWise Repair Volu-Firm Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Renovação Celular O que é envelhecimento? Envelhecimento Intrínseco: é cronológico. Refere-se ao envelhecimento natural do

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I TREINAMENTO DE PRODUTOS Cuidados com a Pele Parte I Envelhecimento Linhas de Expressão Surgem na pele como forma de rugas ou sulcos, provocadas pela ação dos músculos que são usados para manifestar as

Leia mais

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial

linha TimeWise Também oferece produtos complementares para quem procura um cuidado ainda mais especial linha TimeWise 1 linha TimeWise Oferece benefícios anti-idade (ajudam a reduzir os sinais visíveis do envelhecimento) Possui o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise para as clientes que estão

Leia mais

Modelando Corpo sem Bisturi

Modelando Corpo sem Bisturi Modelando Corpo sem Bisturi A tecnologia dos princípios ativos em suas mãos! www.lavertuan.com.br Um adulto normal o tecido adiposo representa cerca de 20% do seu peso corporal. A deposição seletiva de

Leia mais

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar

Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar Os cinco passos para o cuidado da pele Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger Pele normal: Apresenta poros fechados,

Leia mais

5 cuidados básicos com a pele

5 cuidados básicos com a pele PELE A pele é o maior órgão do nosso corpo, reveste e assegura grande parte das relações entre o meio interno e o externo.atua na defesa organismo e no controle da temperatura corporal. É constituída de

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22!

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22! INTENSIVO DE PRODUTOS Agosto 22 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 Ajuda a prevenir as linhas

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Avisos: Atenção ao calendário para pedidos Avisos: Atenção

Leia mais

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE A PELE E OS CUIDADOS O QUE É BELEZA PARA VOCÊ? Muito além de uma característica, beleza é estado de espírito, que parte de dentro para fora, que nos agrada e se faz ver nos olhos, no sorriso, na pele.

Leia mais

CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS

CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS Os cinco passos para o cuidado da pele... Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger

Leia mais

Linha Masculina MKMen

Linha Masculina MKMen Linha Masculina MKMen Principais características da pele Masculina Maior concentração de testosterona deixa a pele mais oleosa e naturalmente hidratada Tem maior produção de colágeno dérmico, o que diminui

Leia mais

Fique por dentro!

Fique por dentro! Fique por dentro! A partir de setembro teremos reajuste nos preços sugeridos dos produtos. Aproveite para fazer AGORA seu estoque de produtos e lucrar ainda mais!!! Ligue para sua clientes

Leia mais

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS LINHA PARA MANCHAS Como surgem as manchas?(melasmas) O melasma é causado por vários fatores, com destaque para características genéticas,

Leia mais

Leve-o sempre com você

Leve-o sempre com você GEL DE LIMPEZA ESFOLIANTE Com pérolas de jojoba. N DE ARTIGO: 106497 GEL SECATIVO CONTROLADOR DA OLEOSIDADE Com o complexo relaxante Moiskin: Babosa, camomila e pepino; ácido salicílico e chá verde. N

Leia mais

Treinamento de Produtos

Treinamento de Produtos Treinamento de Produtos Cuidados com a Pele MÓDULO II Rafaella Mazzei 3 Grandes diferencias de nossos produtos Embalagem: evita oxidação e contaminação Não comedogênicos: não obstruem os poros Sem fragrâncias

Leia mais

O Mercado de Produtos Masculinos

O Mercado de Produtos Masculinos Novidades! A linha MKMen apresenta seis produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Sabonete Facial MKMen Gel de Limpeza

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO

REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO Hidratação completa que envolve face, mãos e pés utilizando a fibra natural do casulo do bicho da seda. Glamour e resultado imediato

Leia mais

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez Complexo restaurador iluminador. Ácido Hialurónico, Aminoácidos, Vitaminas, ADN sódico, DMAE, Silício Orgânico, Sales Minerais TKN HA Glowcomplex tem uma forte ação iluminadora e reafirmante, melhor o

Leia mais

Conheça os 16 tipos de pele e saiba como cuidar de peles especiais

Conheça os 16 tipos de pele e saiba como cuidar de peles especiais Conheça os 16 tipos de pele e saiba como cuidar de peles especiais A pele é o nosso maior órgão e é muito importante, pois reveste todo o nosso corpo protegendo contra as agressões externas. É uma grande

Leia mais

Entendendo os produtos

Entendendo os produtos Entendendo os produtos 1. Não vêem em potes, e sim em bisnagas, ou em válvula; isso permite que não tenha contaminação ou oxidação, proteção através da embalagem. 2. Não tem fragrâncias, já foi feito alguns

Leia mais

O Mercado de Produtos Masculinos

O Mercado de Produtos Masculinos Novidades! A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de Limpeza Facial MKMen Loção

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS PERGUNTAS E RESPOSTAS MAKE B. CUIDADOS FACIAIS A LINHA 1 Por que a linha não está estruturada por idade, e sim por necessidade da pele? A nova linha Make B. Cuidados Faciais tem tecnologia inovadora e

Leia mais

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial Treinamento de Produtos Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença

Leia mais

APAIXONE-SE POR. MINI WORKSHOP DE PRODUTOS Linha Timewise

APAIXONE-SE POR. MINI WORKSHOP DE PRODUTOS Linha Timewise APAIXONE-SE POR MINI WORKSHOP DE PRODUTOS Linha Timewise TEM MUITA GENTE MECHENDO COM MARI QUEI Prezando pela qualidade: A MK tem laboratório de pesquisa próprio nos EUA; Na equipe de profissionais temos:

Leia mais

Treinamento de Produtos - ONLINE

Treinamento de Produtos - ONLINE Treinamento de Produtos - ONLINE O conhecimento é a base do seu negocio. Terça Feira 17/05 21hs Dir.Thais Ferreira Aumente suas vendas, já! Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de

Leia mais

Você Expert em Tratamento de Manchas: Linha Even Complexion Timewise. Chris Pereira Diretora de Vendas Independente

Você Expert em Tratamento de Manchas: Linha Even Complexion Timewise. Chris Pereira Diretora de Vendas Independente Você Expert em Tratamento de Manchas: Linha Even Complexion Timewise Chris Pereira Diretora de Vendas Independente Nossos Especialistas afirmam: Recentemente notamos no mercado um aumento na procura por

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 3 TEM MUITA GENTE MECHENDO COM MARI QUEI Prezando pela qualidade: A MK tem laboratório de pesquisa próprio

Leia mais

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof O Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof é o primeiro passo do Kit Antiacne Clear Proof. Formulado com 2% de ácido salicílico,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE RECURSOS ELETROTERÁPICOS NO TRATAMENTO DE MANCHAS. Profa. Ligia Noffs

ASSOCIAÇÃO DE RECURSOS ELETROTERÁPICOS NO TRATAMENTO DE MANCHAS. Profa. Ligia Noffs ASSOCIAÇÃO DE RECURSOS ELETROTERÁPICOS NO TRATAMENTO DE MANCHAS Profa. Ligia Noffs IMPORTÂNCIA DA MELANINA É uma proteína que garante a coloração da pele e evita danos da radiação ultravioleta ao nosso

Leia mais

LINHA BIO INTENSE (Para tratamento de estrias, rejuvenescimento e pré e pós-operatório)

LINHA BIO INTENSE (Para tratamento de estrias, rejuvenescimento e pré e pós-operatório) LINHA BIO INTENSE (Para tratamento de estrias, rejuvenescimento e pré e pós-operatório) 1) DE ESTRIAS 1. Realizar antissepsia com Higisystem Buona Vita, nas mãos do profissional e nas áreas a serem tratadas.

Leia mais