REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO"

Transcrição

1 REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO

2 Hidratação completa que envolve face, mãos e pés utilizando a fibra natural do casulo do bicho da seda. Glamour e resultado imediato para satisfação do seu cliente. Para quem indicar? Todos os tipos de pele em especial as desvitalizadas e desidratadas. Quantas sessões? REGENERAÇÃO TOTAL Realizar o protocolo 1 ou 2 vezes por semana. 5 a 10 sessões.

3 O PROTOCOLO GEL MICELAR 120G Demaquilar toda a face e área dos olhos. Remover com algodão umedecido em água. Secar a pele. BIO-CLEANSER GLYCOLIC 10% 300ML Higienizar a pele com movimentos circulares e remover com água. Ativo: 10 % de ácido Glicólico ph:4 PRÉ PEELING BAMBU BRASIL 120G Promover esfoliação por 3 minutos e deixar agir por 5 minutos. Remover com gaze umedecida em água. Ativos: Talos de Bambu, Sílica de Arroz e 5 % de ácido Glicólico.

4 O PROTOCOLO FLUIDO HIDRATANTE 3D 140ML Borrifar sobre a pele e não remover. Tamborilar para agilizar a permeação. Ativos: Complexo Bioativo de Efeito Calmante Imediato, Mistura de Na Pca com 11 aminoácidos, Portulaca, Calmiskin, Aloe Vera, Camomila, Vitamina E. BIO-ENERGY CREAM 100G Aplicar uma camada generosa sobre a pele espalhar e não massagear, aplicar a manta de fios da seda sobre o creme. BIO-ENERGY SKIN 100G Desfiar a manta e aplicar sobre a pele preparada com Bio- Energy Cream.

5 O PROTOCOLO BIO-ENERGY SOLUTION 120ML Aplicar sobre a manta na pele para umidificar os fios e promover a solubilização. Massagear até completa absorção. Não Remover, deixe na pele por até quatro horas. Pode fazer maquiagem sobre o produto. BIO-ESSENTIAL OIL 30ML Aplicar uma pequena quantidade do produto para formar filme oclusivo. Ativos: Óleo de Macadâmia, Coenzima Q10, Óleo de oliva. BIO-SUNPROTECT FPS 65 INCOLOR 120g Aplicar em toda face de modo uniforme. Não remover.

6 TRATAMENTO HOME CARE BIO-CLEANSER HONEY-120ML Formulado sem detergente, sem soda e com ph fisiológico. Ideal para peles sensibilizadas por peelings. Deixa a pele suave, macia e hidratada. Usar 2x ao dia manhã e noite Ativos: Extrato de Mel.

7 TRATAMENTO HOME CARE BIO-HIDRAT CREME HIDRATANTE FACIAL INTENSIVO COM FPS 30 50G Creme rico em nutrientes proporciona, extremo conforto nas peles secas, 8 horas de hidratação profunda, estimula a renovação celular, protege a pele contra a ação dos radicais livres FPS30 Protege contra os raios UVA e UVB. Usar 1x ao dia - manhã Ativos: Epidermosil, Hidrixiprolisilane C, Fancor Abyssinian, 11 Aminoácidos, Base Rica em Fosfolipídios, Vitamina E, Manteiga de jojoba, Óleo de semente de uva.

8 BIO ENERGY INTENSE CREAM 30G Creme facial para uso diário em peles secas e desvitalizadas. Promove hidratação profunda, possui formulação a base das proteínas do bicho-da-seda, tratamento de hidratação de alta performance. Usar 1x ao dia manhã TRATAMENTO HOME CARE Ativos: Glicoproteínas das fibras naturais do casulo do bicho da seda.

9 TRATAMENTO HOME CARE FLUIDO HIDRATANTE 3D 140ML Fluído em nanotecnologia, possui função umectante em fórmulas para a pele. Mimetiza os aminoácidos presentes na membrana celular, promovendo hidratação natural da pele. Produto Multifuncional, Efeito calmante e refrescante, auxilia no conforto da pele sensibilizada, pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive pele oleosa, gestantes, ação calmante e refrescante, hidratação, pós sol, praia e piscina, pós barba, pós depilação. Pós peeling, pós laser. Usar 2x ao dia manhã e noite Ativos: 3D Hydra, Complexo Bioativo de Efeito Calmante Imediato, Mistura de NaPca com 11 aminoácidos, Portulaca, Calmiskin, Aloe Vera, Camomila, Vitamina E.

10 TRATAMENTO HOME CARE BIO-INTENSIVE CARE 30ML Sérum que restaura o nível de umidade da pele, hidratando-a profundamente. Ajuda a restaurar a elasticidade da pele e é aconselhável após aplicação de peelings, pois auxilia no processo de renovação celular. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive oleosas. Pode ser aplicado com aparelho de Ionização na polaridade +. Usar 2x ao dia manhã e noite Ativos: Ácido Hialurônico (0,1%), Aloe vera, Uréia, D- pantenol

11 TRATAMENTO HOME CARE BIO-SUNPROTECT FPS 30 INCOLOR - 45g Gel Creme Efeito Ultradefinição Aplicar de 2 em 2 horas Ativos: Ronacare AP, Physasun Apolluskin e Vitamina E. PPD 10 Antienvelhecimento

12 SPA DAS MÃOS E PÉS SPA Clinic Day Um pedacinho de SPA em sua clínica Promove Higienização mãos e unhas, esfoliação, Hidratação e Relaxamento Para quem indicar? Para clientes, com mãos e pés ressecados, descamados, ou em sessões eventuais como em dia da noiva para relaxamento. Quantas sessões? Realizar o protocolo 1 ou vez por semana. 5 a 10 sessões.

13 PROTOCOLO SPA DAS MÃOS E PÉS BIO-CLEANSER ANTISSEPTIC 300ML Higienizar mãos e pés. Remover com toalhas umedecidas em água morna. Para os pés: realizar escalda pés por 5 minutos, se desejar borrifar Loção Calmante e promover aromaterapia com a lavanda presente na loção. LIPO REDUX ESFOLIANTE CORPORAL 500G Esfoliar mãos e pés e envolver com filme de pvc por 5 minutos. Retirar completamente o produto com toalha umedecida em água morna. Secar bem a pele, importante não deixar resíduos do esfoliante. ENERGY CREAM 100G Aplicar nas mãos e pés deixando um pouco de excesso, Não remover.

14 PROTOCOLO SPA DAS MÃOS E PÉS ENERGY SKIN MANTA + ENERGY SOLUTION 120ML Solubilizar uma pequena quantidade da fibra da seda- Energy Skin em dois jatos do Energy Solution em uma cubeta, massagear sobre o Energy Cream até completa absorção. LIPO REDUX MÁSCARA OCLUSIVA 500G Aplicar em toda região a ser tratada. Deixar agir por 15 minutos, pode ocluir com filme de PVC ou luvas e botinhas térmicas. Remover com toalha umedecida em água. BIO ESSENTIAL BODY 140ML Aplicar uma gota na região a ser tratada para finalizar o protocolo, e não remover.

15 INDICAÇÃO HOME CARE BODY ESSENTIALS MANTEIGA CORPORAL 175G Manteiga corporal de ação hidratante potencializada, ideal para peles secas e extras secas, com toque sedoso. Pode ser utilizada em regiões com tendência a estrias e áreas extremamente ressecadas como mãos, pés, joelhos e cotovelos. O resultado é uma pele macia, tratada e altamente hidratada, com notas de maçã verde. Usar 2x ao dia- manhã e noite Ativos: Manteiga de jojoba, Manteiga de Karite, Omegas 3,6 e 9, óleo de semente de chia.

16

Hidratação de Choque

Hidratação de Choque Hidratação de Choque Protocolo Fios de Seda Promove hidratação de choque através das fibras naturais do casulo do bicho-da-seda, deixando a pele instantaneamente macia e hidratada, ideal para ser realizado

Leia mais

COLO PERFEITO. Protocolo destinado ao tratamento do pescoço, colo e mamas.

COLO PERFEITO. Protocolo destinado ao tratamento do pescoço, colo e mamas. COLO PERFEITO Protocolo destinado ao tratamento do pescoço, colo e mamas. Promove efeito firmador, colabora para a melhora da textura da pele e reduz linhas e rugas do colo. Ideal para complementar tratamentos

Leia mais

PEELINGS DE VERÃO peelings de verão Peeling Detox Peeling Uniformizador da pele Ano Novo, Pele Nova!

PEELINGS DE VERÃO peelings de verão Peeling Detox Peeling Uniformizador da pele Ano Novo, Pele Nova! PEELINGS DE VERÃO PEELINGS DE VERÃO No verão, as altas temperaturas devido a radiação solar impossibilitam que uma série de tratamentos estéticos sejam realizados. Por esta razão os peelings de verão são

Leia mais

Clareamento de Hipercromias

Clareamento de Hipercromias Clareamento de Hipercromias Protocolo Perfetc Peel System Tratamento despigmentante inovador, desenvolvido especificamente para tratar todo os tipos de hipercromias em todos os tipos de pele e fototipos.

Leia mais

Intensivão de produtos Linha corporal

Intensivão de produtos Linha corporal Intensivão de produtos Linha corporal Loção energizante A loção Energizante para os Pés e Pernas Mint Bliss hidrata e instantaneamente refresca, proporcionando uma sensação de alívio aos pés e pernas cansados.

Leia mais

BIO-EXCELLENCE. Embelezamento do olhar

BIO-EXCELLENCE. Embelezamento do olhar BIO-EXCELLENCE Embelezamento do olhar Tratamento global que atua em todas as alterações inestéticas da área dos olhos, reduz bolsas, linhas de expressão, rugas, flacidez e olheiras. Com ativos em altas

Leia mais

Kit Microdermoabrasão TimeWise

Kit Microdermoabrasão TimeWise Kit Microdermoabrasão TimeWise 1 TimeWise Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos. Passo 1:

Leia mais

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Esse produto de limpeza que contém pequenas esferas que esfoliam Suavemente a pele sem agredir. Deve ser usado manha e noite antes e com a pele bastante molhada para

Leia mais

Aposte nas Fragrâncias

Aposte nas Fragrâncias Bem Vindas!!! Promoções de Abril Dobra de Pontos Aposte nas Fragrâncias Kit Fragrâncias Fearlessly De 507,00 por 399,00 25% - Pague 299,25 Lucro 207,75 30% - Pague 279,30 Lucro 227,70 35% - Pague 259,35

Leia mais

Nova geração de alfa-hidroxiácidos associados ao DMAE

Nova geração de alfa-hidroxiácidos associados ao DMAE GlicoMae e LactoMae Nova geração de alfa-hidroxiácidos associados ao DMAE Introdução O envelhecimento cutâneo é caracterizado pelas modificações gradativas do aspecto da pele, cujo processo varia conforme

Leia mais

Treinamento de produtos

Treinamento de produtos Treinamento de produtos Considerações gerais Somos consultoras de beleza especialistas no cuidado básico da pele Não existe divisão por idade Não são climatizados Segurança em primeiro lugar Desenvolvidos

Leia mais

Protocolo Facial Revitessence Clareamento de Manchas Seguro e Eficaz. www.lavertuan.com.br

Protocolo Facial Revitessence Clareamento de Manchas Seguro e Eficaz. www.lavertuan.com.br www.lavertuan.com.br Tipos de pigmentação: - Sardas ou efélides predominam nas área expostas ao sol. São mais comuns em pessoas de cabelos louros ou ruivos. São estimuladas com a exposição solar. - Melasma

Leia mais

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!!

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! http://www.belezamodamulher.com.br Olá Amiga! Celinha Queiroz aqui: Como estão as coisas? Espero que bem! É um enorme prazer ter você aqui. Parabéns pelo

Leia mais

Cuidados Específicos TIMEWISE

Cuidados Específicos TIMEWISE Cuidados Específicos TIMEWISE Como Consultora de Beleza Mary Kay, você pode se orgulhar em poder oferecer produtos da mais alta qualidade. Seu conhecimento sobre os produtos e sua apresentação profissional

Leia mais

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA.

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. 42 C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. Os nossos produtos são fabricados com matéria-prima de alta qualidade, proporcionando o que há de melhor para nossos clientes

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos PARABÉNS! VOCÊ ACABA DE TOMAR UMA ÓTIMA DECISÃO DE NEGÓCIO: SEJA BEM-VINDO À OCEANIC! Você pode ser tudo aquilo que sempre quis, ter tudo aquilo que te faz feliz, só depende de você.

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

LINHA SOLAR - HAPPYSUN

LINHA SOLAR - HAPPYSUN LINHA SOLAR - HAPPYSUN LINHA DE PRODUTOS HAPPYSUN VAGHEGGI COM FILTROS SOLARES E EXTRATOS FITO QUE PROTEGEM E HIDRATAM A PELE HAPPYSUN OPTICAL: Produtos solares específicos (gel, leite, creme e loção),

Leia mais

DOUTORZÃO CALMANTE ALÍVIO MUSCULAR RELAXANTE

DOUTORZÃO CALMANTE ALÍVIO MUSCULAR RELAXANTE DOUTORZÃO Tem dias que nosso corpo não suporta as cargas físicas, psicológicas e o stress que acabam ocasionando desconforto em todo o corpo. Nestas ocasiões você precisa do DOUTORZÃO. DOUTORZÃO é um gel

Leia mais

TRATAMENTO Body Trainer.

TRATAMENTO Body Trainer. TRATAMENTO Body Trainer. O programa BODY TRAINER da diego dalla palma inclui 2 tratamentos de beleza diferentes para responder aos diferentes e específicos problemas que cada pessoa tem. Com a aplicação

Leia mais

ACADEMIA DE PRODUTOS. Sistema Timewise Repair Volu-Firm

ACADEMIA DE PRODUTOS. Sistema Timewise Repair Volu-Firm ACADEMIA DE PRODUTOS Sistema Timewise Repair Volu-Firm A Ciência por trás dos Produtos A linha Timewise Repair demorou 6 anos para ser desenvolvida pelos cientistas da Mary Kay, foram mais de 65 estudos

Leia mais

Nova edição Produtos exclusivos e muitas surpresas!

Nova edição Produtos exclusivos e muitas surpresas! A NOVETY nasceu em 2002 na cidade de Guarulhos, em São Paulo, e rapidamente se tornou um grande sucesso de vendas, conquistando, em menos de dez anos, uma fábrica própria situada na cidade de Santana de

Leia mais

Catálogo de EQUIPAMENTOS

Catálogo de EQUIPAMENTOS Catálogo de EQUIPAMENTOS Estética Mais Setembro de 2015 comercial@esteticamais.com 1 Apresentação da Empresa A Revivre é uma marca italiana, fundada nos anos 70, e desde sempre fortemente orientada para

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

PROTOCOLOS PARA GESTANTES E LACTANTES

PROTOCOLOS PARA GESTANTES E LACTANTES PROTOCOLOS PARA GESTANTES E LACTANTES A gestante requer tratamento especial, existem algumas restrições feitas quanto ao uso de cosméticos nessa etapa da vida, e muitas vezes ficam sem saber o que podem

Leia mais

APOSTILA DE PROTOCOLOS

APOSTILA DE PROTOCOLOS APOSTILA DE PROTOCOLOS Rua: Capitão Macedo, 217 São Paulo SP Telefone: (11) 5579-3862 TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE Passo 1: Aplicar a EMULSÃO DE LIMPEZA, em todo o rosto, pescoço e colo. Remova

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

CICLO 1. Primavera. Tonificando. Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais.

CICLO 1. Primavera. Tonificando. Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais. CICLO 1 Primavera 2013 Tonificando suavida Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais. fotoproteção proteja-se nesse verão nti UV e nti UVB hidratação 7 acne 14 nutrição 8 clareamento 18 revitalização

Leia mais

Australian Gold Australian Gold

Australian Gold Australian Gold A marca Australian Gold foi fundada em 1988, juntamente com seu escritório corporativo em Indianápolis, Indiana USA e posteriormente em Largo na Flórida, e em Phoenix, Arizona. Australian Gold oferece

Leia mais

Aula de Produtos ANLL

Aula de Produtos ANLL Aula de Produtos ANLL Apresentação Nosso objetivo 1. Máscara Renovadora 2. Máscara Facial Botanical 3. Tônico Facial Botanical 4. Hidratante TimeWise 5. Tônico Refrescante TimeWise Máscara Hidratante Renovadora

Leia mais

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Entenda sua Pele Epiderme É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção. Contém células que produzem pigmentos que

Leia mais

Bio Clean System. Limpeza de pele é sempre igual? Não, seja Premium!

Bio Clean System. Limpeza de pele é sempre igual? Não, seja Premium! Bio Clean System Limpeza de pele é sempre igual? Não, seja Premium! Linha desenvolvida com a finalidade de atender a todas as necessidades dos profissionais da estética durante o procedimento de limpeza

Leia mais

AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza

AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza WORKSHOP - PRÁTICA DE USO DOS PRODUTOS DE NUTRIÇÃO EXTERNA E SEUS EFEITOS IMEDIATOS. DESCRITIVO DOS PRODUTOS E PREÇOS PRODUTOS 1) SABONETE LÍQUIDO PARA AS MÃOS ou GEL ANTISSÉPTICO, para limpeza das mãos

Leia mais

UMA NOVA FORMA DE TRATAR

UMA NOVA FORMA DE TRATAR UMA NOVA FORMA DE TRATAR CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 VENDA EXCLUSIVA PARA PROFISSIONAIS Desfrute dos benefícios damaçã e encante a todos com uma pele perfeita APPLE SKI N Uma linha completa de limpeza de

Leia mais

Sinta-se bem, sinta-se Bella!

Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! Sinta-se bem, sinta-se Bella! CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 PRÉ-DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO PROFISSIONAL HIGIENIZA A PELE E OTIMIZA A DEPILAÇÃO DEPILAÇÃO COM EXCELENTE RENDIMENTO, PRATICIDADE

Leia mais

$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $$ $ $ $ $ $$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $$$ $ $ $

$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $$ $ $ $ $ $$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $$$ $ $ $ novidades, Conheça nossos lançamentos e novidades que acabaram de chegar na loja! A nova linha para cabelos da marca John Frieda é perfeita para manter o seu loiro por mais tempo além de deixá-los hidratados

Leia mais

2O15 PRODUTOS CATÁLOGO DE CANAL INDIRETO

2O15 PRODUTOS CATÁLOGO DE CANAL INDIRETO DE 2O15 PRODUTOS 1º S E M E S T R E CANAL INDIRETO LANÇAMENTOS NOVA LINHA NIVEA SENTIDOS O CUIDADO DE NIVEA COM PERFUMES PARA A MULHER BRASILEIRA HIDRATAÇÃO P E R F U M E HIDRATAÇÃO 24 HORAS + PERFUME

Leia mais

Agora até protetor solar tem anti-idade; veja mais novidades em filtros

Agora até protetor solar tem anti-idade; veja mais novidades em filtros Uol - SP 13/02/2015-08:01 Agora até protetor solar tem anti-idade; veja mais novidades em filtros Da Redação Dentre os filtros solares que acabaram de chegar ao mercado, há vários que incentivam a aplicação,

Leia mais

C.Kamura Tonalizante Color Intense - Prata 100g

C.Kamura Tonalizante Color Intense - Prata 100g C.Kamura Tonalizante Color Intense - Prata 100g Informação do Vendedor Nome: Imports Imports Cosmeticos Email: vendas@importscosmeticos.com Nome: Imports Apelido: Imports Cosmeticos País: Brasil Cidade:

Leia mais

Encontro de Suce$$o. Unidade As Panteras

Encontro de Suce$$o. Unidade As Panteras Encontro de Suce$$o Unidade As Panteras Treinamento de Produtos!! Coleção Corporal Satin Body Gel Creme redutor de Celulites Loção Corporal Firmadora Targeted-Action Loção Energizante para os Pés e Pernas

Leia mais

Índice. Introdução... 17 QUANDO OS INGREDIENTES NATURAIS DÃO UMA AJUDA... 19

Índice. Introdução... 17 QUANDO OS INGREDIENTES NATURAIS DÃO UMA AJUDA... 19 Índice Introdução........................................ 17 QUANDO OS INGREDIENTES NATURAIS DÃO UMA AJUDA................................ 19 Ovo.............................................. 22 Limão............................................

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 Indicação Pele Desvitalizada e oleosa/ acneica. Pele com melasmas e rugas finas de expressão Duração: 1 hora Passo 1. Assepsia. Aplicar o Spray Higienizante Lakma nas mãos e punhos.

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA CORPORAL Massagem, drenagem, esfoliação e eletroterapia: o básico para tratamentos corporais em tamanhos econômicos e free parabenos CREMES PARA MASSAGEM CREMES

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

Você sabe qual é a Chave do Sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Você sabe qual é a Chave do Sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Você sabe qual é a Chave do Sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu

Leia mais

Escolha os dermocosméticos da BIOAGE para o seu Ritual de beleza diário. Sua pele saudável, mais jovem e bonita.

Escolha os dermocosméticos da BIOAGE para o seu Ritual de beleza diário. Sua pele saudável, mais jovem e bonita. Catálogo Home Care Presente no setor de dermocosméticos há mais de uma década, a BIOAGE Skincare Solutions é uma empresa tradicional e respeitada na área de Saúde da Pele. Com uma gama de produtos seguros

Leia mais

Corretivo Base e Primer

Corretivo Base e Primer Corretivo Base e Primer Corretivo Sua fórmula leve cremosa e de longa duração corrige pequenas imperfeições e disfarça as olheiras Ajuda a uniformizar o tom da pele. Dica: Sempre aplique o corretivo com

Leia mais

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial Treinamento de Produtos Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença

Leia mais

PROTOCOLOS. O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS

PROTOCOLOS. O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS S O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS SUPORTE AO PROFISSIONAL Um canal exclusivo para você Com o objetivo de reforçar o trabalho do profissional

Leia mais

30 DICAS PARA TER UMA PELE SAUDÁVEL E LINDA

30 DICAS PARA TER UMA PELE SAUDÁVEL E LINDA 30 DICAS PARA TER UMA PELE SAUDÁVEL E LINDA Seja Bem-Vindo 2 Introdução Ter uma pele linda e saudável não é só privilégio dos famosos, qualquer pessoa pode ter, bastar tomar cuidados diários e ter hábitos

Leia mais

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s Limpeza de Pele Indicação Pele acneica Grau 1, 2 e 3 Pele com oleosidade excessiva Home Care: Sabonete Facial anti-acne (2x ao dia) Loção Tônica Adstringente (1x ao dia) Serum Hidratante e Secativo (uso

Leia mais

Protocolos de Tratamentos Corporais

Protocolos de Tratamentos Corporais Protocolos de Tratamentos Corporais A Missão da La Vertuan é: Desenvolver cosméticos com alto padrão de qualidade, eficácia assegurada e resultados comprovados, que proporcionem bem-estar, auto-estima

Leia mais

Protocolos de Tratamentos Faciais

Protocolos de Tratamentos Faciais Protocolos de Tratamentos Faciais A Missão da La Vertuan é: Desenvolver cosméticos com alto padrão de qualidade, eficácia assegurada e resultados comprovados, que proporcionem bem-estar, auto-estima e

Leia mais

Produtos para os Cuidados com a Pele do Rosto - Brasil - Junho 2014

Produtos para os Cuidados com a Pele do Rosto - Brasil - Junho 2014 "A categoria de produtos para cuidados com a pele do rosto ainda possui uma baixa penetração no Brasil, com apenas sete em cada dez brasileiros afirmando usar produtos do tipo. A sensibilidade dos consumidores

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A PELE

A IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A PELE A IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A PELE Com Malu Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença e em que momento

Leia mais

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Proporciona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

TRATAMENTO HOLISTIC BEAUTY - BIOHYDRA

TRATAMENTO HOLISTIC BEAUTY - BIOHYDRA TRATAMENTO HOLISTIC BEAUTY - BIOHYDRA O tratamento biohydra não só protege as reservas de água da pele, abrandando a sua evaporação, como melhora a estrutura da pele, reforçando a sua função de barreira

Leia mais

9,99 14,99 14,99 9,99 14,99. RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos

9,99 14,99 14,99 9,99 14,99. RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Prociona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

Tratamento cosmetológico da pele

Tratamento cosmetológico da pele Complementa a limpeza, removendo células mortas, vestígios de maquiagem, gel de limpeza, esfoliante. Além de equilibrar o ph natural da pele, refrescando e suavizando. 1 Benefícios do tônico na pele: Limpar

Leia mais

GEL DE LIMPEZA COM ÁGUA FLORAL DE UVA LEITE DE LIMPEZA COM ÓLEO DE UVA

GEL DE LIMPEZA COM ÁGUA FLORAL DE UVA LEITE DE LIMPEZA COM ÓLEO DE UVA GEL DE LIMPEZA COM ÁGUA FLORAL DE UVA FUNÇÃO: Gel de Limpeza Facial de uso diário. Remove impurezas, partículas de poluição e maquilhagem hidrossolúvel. Regula a pele. TIPOS DE PELE: Todos os tipos de

Leia mais

Cacau + Açaí + Mel Cabelos étnicos Nutre e protege os fios capilares oferecendo hidratação intensiva, brilho, maciez e redução de volume.

Cacau + Açaí + Mel Cabelos étnicos Nutre e protege os fios capilares oferecendo hidratação intensiva, brilho, maciez e redução de volume. Proteínas do Leite Revitalizante Restauração e hidratação profunda da fibra capilar, formando um filme protetor que garante maior luminosidade aos fios. Shampoo e Condicionador 300ml e 1L, Máscara 250g,

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT 0800-833-2248 DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) 2902-5522 DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT 0800-833-2248 DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) 2902-5522 DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto CIMENTOL é uma tinta impermeável de grande durabilidade, que mantém a boa aparência por mais tempo. Apresenta ótima aderência sobre alvenaria, concreto e fibrocimento. Características Aparência:

Leia mais

Peelings cosméticos Nova abordagem conceitual e técnica

Peelings cosméticos Nova abordagem conceitual e técnica Peelings cosméticos Nova abordagem conceitual e técnica Prof. Paschoal Rossetti Filho Março/2012 Fatores que influenciam na profundidade e conseqüente a classificação do peeling: 1. Escolha do agente queratolítico

Leia mais

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS Fundada em 2009, a DELICATTO é composta por uma equipe de profissionais especializados em formulações cosméticas veterinárias com atuação na área de desenvolvimento de fórmulas

Leia mais

Cuidado Bem estar. catálogo de produtos 2014

Cuidado Bem estar. catálogo de produtos 2014 Cuidado Bem estar catálogo de produtos 2014 Mais Cuidado e Bem estar para sua família Sua família merece cuidados especiais. Em todos os momentos você precisa ter amor e carinho aliados com um toque natural

Leia mais

SPA & BEAUTY CATÁLOGO 2014

SPA & BEAUTY CATÁLOGO 2014 SPA & BEAUTY CATÁLOGO 2014 Sobre a ARTISTRY A ARTISTRY redefine constantemente as barreiras da beleza. Inspirados na natureza, esforçamo-nos por descobrir os mais requintados ingredientes botânicos. E

Leia mais

CABELO ELÁSTICO TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

CABELO ELÁSTICO TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER CABELO ELÁSTICO TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER O QUE É UM CABELO EMBORRACHADO? O cabelo emborrachado, elástico ou chiclete é um cabelo em que a fibra perdeu a elasticidade natural, além da umidade, o que

Leia mais

Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica)

Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica) Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica) Marezi Tulípia. Remover com lenço de papel ou algodão umedecido em água. 2 - Esfoliação: Aplicar Creme Esfoliante Tulípia em toda a face, realizando

Leia mais

A Beleza que vem da floresta.

A Beleza que vem da floresta. A Beleza que vem da floresta. Bem estar, saúde e sustentabilidade. A Empresa ECO FRIENDLY Fabricante de cosméticos naturais e orgânicos. Utiliza o conceito Eco-Friendly - Amigos do meio ambiente. Possui

Leia mais

ANEXO I DO CONVITE Nº 048/08

ANEXO I DO CONVITE Nº 048/08 ITEM DISCRIMINAÇÃO QUANT TP 1 2 3 4 5 6 7 8 ANEXO I DO CONVITE Nº 048/08 CREME PARA MASSAGEM DE USO EM DRENAGEM LINFATICA 1 KG OU 260ml, COM PRINCIPIO ATIVO: OLEO DE ALGODÃO, EXTRATO DE GINKGO BILOBA,

Leia mais

NUTRAPLUS ureia 100 mg/g creme. Galderma Brasil Ltda.

NUTRAPLUS ureia 100 mg/g creme. Galderma Brasil Ltda. NUTRAPLUS ureia 100 mg/g creme Galderma Brasil Ltda. 1 NUTRAPLUS Ureia Creme Hidratante Para pele seca e áspera Hidratação intensa APRESENTAÇÃO: Creme contendo ureia 100mg/g, apresentado em bisnagas plásticas

Leia mais

Em janeiro de 1999 começa a história da Nerf Hair Cosméticos.

Em janeiro de 1999 começa a história da Nerf Hair Cosméticos. Capa Em janeiro de 1999 começa a história da Nerf Hair Cosméticos. Observando as demandas específicas dos clientes de seu salão, Eliana Silveira passou a dedicar seu tempo à elaboração de produtos que

Leia mais

Rejuvenescimento da Pele com Laser

Rejuvenescimento da Pele com Laser Rejuvenescimento da Pele com Laser O resurfacing a laser, também conhecido como peeling a laser, é uma técnica de rejuvenescimento facial eficaz, que pode produzir resultados duradouros. Com o tempo, fatores

Leia mais

PROTOCOLO CORPORAL DE LIPOMODELAGEM

PROTOCOLO CORPORAL DE LIPOMODELAGEM PROTOCOLO CORPORAL DE LIPOMODELAGEM Indicação: Celulite e gordura localizada Frequência: Todas as sessões de massagem Passo 1. Assepsia das Mãos e Corpo: Higienizar a área a ser tratada e as mãos da profissional

Leia mais

Liquid Repellent. Os tecidos com Liquid Repellent recebem uma aplicação de Fluorcarbono, que proporciona a repelência a manchas aquosas e oleosas.

Liquid Repellent. Os tecidos com Liquid Repellent recebem uma aplicação de Fluorcarbono, que proporciona a repelência a manchas aquosas e oleosas. Os tecidos com Liquid Repellent recebem uma aplicação de Fluorcarbono, que proporciona a repelência a manchas aquosas e oleosas. Tecido multifuncional com características de repelência às manchas aquosas

Leia mais

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento!

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Tema: Linha solar Mary Kay Pele A pele é o maior órgão do corpo humano, Tem a função de proteger o corpo contra o calor, a luz e as infecções é responsável

Leia mais

1. Peça à cliente que não lave os cabelos 3 a 4 dias antes do relaxamento, a oleosidade produzida no couro cabeludo ajuda a proteger a raiz e a pele.

1. Peça à cliente que não lave os cabelos 3 a 4 dias antes do relaxamento, a oleosidade produzida no couro cabeludo ajuda a proteger a raiz e a pele. CREME RELAXANTE COM HIDRÓXIDO DE CÁLCIO - 18K PASSO A PASSO 1. Peça à cliente que não lave os cabelos 3 a 4 dias antes do relaxamento, a oleosidade produzida no couro cabeludo ajuda a proteger a raiz e

Leia mais

Determinação de lipídios em leite e produtos lácteos pelo método butirométrico

Determinação de lipídios em leite e produtos lácteos pelo método butirométrico Página 1 de 10 1 Escopo Este método tem como objetivo determinar a porcentagem de lipídios em leite e produtos lácteos pelo método butirométrico (Gerber). 2 Fundamentos Baseia-se na separação e quantificação

Leia mais

Tratamento de feridas. O paciente com ferida... 07/03/2012. Profª. Ana Cássia. Sujeito que se emociona, sente, deseja e tem necessidades.

Tratamento de feridas. O paciente com ferida... 07/03/2012. Profª. Ana Cássia. Sujeito que se emociona, sente, deseja e tem necessidades. Tratamento de feridas Profª. Ana Cássia O paciente com ferida... Sujeito que se emociona, sente, deseja e tem necessidades. Expressões muito comuns no cotidiano da enfermagem São capazes de criar outras

Leia mais

Sensibilidade e delicadeza na medida certa.

Sensibilidade e delicadeza na medida certa. Sensibilidade e delicadeza na medida certa. RECUPERAÇÃO PROGRESSIVA E NATURAL DE PELES SENSÍVEIS E SENSIBILIZADAS. REDUZ IRRITAÇÃO COCEIRA VERMELHIDÃO ARDÊNCIA EXCLUSIVO SYSTEM SUA PELE BONITA MACIA SUAVE

Leia mais

Treinamento IMPERGEL PU

Treinamento IMPERGEL PU Treinamento IMPERGEL PU Posicionamento do Produto (Versões) Os Produtos do sistema IMPERGEL O que é tinta??? O que é um substrato??? Sistemas de pintura Tratamento de superfície ou substrato Principais

Leia mais

BANHO DE CROMO BRILHANTE

BANHO DE CROMO BRILHANTE Rev. 004 Data: 06/11/14 Página 1 1 DESCRIÇÃO O PROCESSO CROMO DECORATIVO foi especialmente formulado para operar com baixa concentração e baixa temperatura, obtendo assim uma ótima penetração. O PROCESSO

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL. (Remoção de impurezas e de células mortas)

GOMAGEM CORPORAL. (Remoção de impurezas e de células mortas) Esse tratamento é indicado para: GOMAGEM CORPORAL (Remoção de impurezas e de células mortas) - preparar a pele para tratamentos estéticos; - preparar a pele para um bom bronzeado (artificial ou natural);

Leia mais

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos Eficácia e qualidade aliadas à tecnologia e inovação. Esse é o nosso compromisso. Há 15 anos, a Bioclean promove beleza e autoestima através de suas linhas

Leia mais

Análise sensorial por Eficácia Clínica e Percebida da redução de rugas e linhas de expressão (Relatórios EM081-14-A e EM081-14-B)

Análise sensorial por Eficácia Clínica e Percebida da redução de rugas e linhas de expressão (Relatórios EM081-14-A e EM081-14-B) Análise sensorial por Eficácia Clínica e Percebida da redução de rugas e linhas de expressão (Relatórios EM081-14-A e EM081-14-B) Objetivo do estudo: Avaliar via análise sensorial por eficácia percebida

Leia mais

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML

SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML. Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 NCM: 04100000 Caixa Embarque: 60 NCM: 04100000 EXTRATO DE PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL E PRÓPOLIS 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS E ROMÃ 30ML SPRAY MEL, PRÓPOLIS GENGIBRE E LIMÃO 30ML Cód. Produto: 1000 Cód. Barras: 7897646303458 Cód. Produto: 1002 Cód. Barras: 7897646303489 Cód. Produto:

Leia mais

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes 800 Nossos Pilares Filosofia 1.Deus 2. Família 3. Trabalho Espírito de Ajuda Ajudar sem querer nada em troca Regra de Ouro Trate os outros

Leia mais

OS INGREDIENTES SPA ORGANICS VÊM DA BIODIVERSIDADE RENOVÁVEL DA AMAZÔNIA: IDEAIS PARA O MEIO AMBIENTE E PARA VOCÊ.

OS INGREDIENTES SPA ORGANICS VÊM DA BIODIVERSIDADE RENOVÁVEL DA AMAZÔNIA: IDEAIS PARA O MEIO AMBIENTE E PARA VOCÊ. OS INGREDIENTES SPA ORGANICS VÊM DA BIODIVERSIDADE RENOVÁVEL DA AMAZÔNIA: IDEAIS PARA O MEIO AMBIENTE E PARA VOCÊ. Loção Masso Relax Alívio da sensação das pernas pesadas. Descrição: Desenvolvida com efeitos

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM 1 PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados

Leia mais

Guia de compras: xampus, condicionadores e máscaras de tratamento para cabelos mistos

Guia de compras: xampus, condicionadores e máscaras de tratamento para cabelos mistos Uol - SP 03/02/2015-14:51 Guia de compras: xampus, condicionadores e máscaras de tratamento para cabelos mistos Da Redação Cabelos mistos precisam de cuidados especiais para equilibrar a oleosidade da

Leia mais

OLÍMPIA SPA PREPARA PACOTES PARA O VERÃO

OLÍMPIA SPA PREPARA PACOTES PARA O VERÃO OLÍMPIA SPA PREPARA PACOTES PARA O VERÃO Pensando na chegada do verão, o Olímpia Spa preparou pacotes especiais para homens e mulheres entrarem com o corpo em dia na estação mais quente do ano. Banho de

Leia mais

PULANNA Pele adulta e madura

PULANNA Pele adulta e madura PULANNA Pele adulta e madura Cuidados Faciais Para uma pele bem cuidada! A Pulanna traz até si cosméticos formulados com ervas medicinais chinesas de elevada qualidade, com propriedades regenerantes, hidrantes

Leia mais

Acessórios e auxiliares

Acessórios e auxiliares Acessórios e auxiliares Slim Model Bermuda redutora de medidas e celulite Descrição: A Roupa Modeladora Slim Model é o jeito mais fácil e inovador para melhorar a silhueta e combater a celulite. O diferencial

Leia mais

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos Eficácia e qualidade aliadas à tecnologia e inovação. Esse é o nosso compromisso. Há 15 anos, a Bioclean promove beleza e autoestima através de suas linhas

Leia mais

Desodorantes antitranspirantes

Desodorantes antitranspirantes HOME CARE Higiene intima 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Leia mais

Um estudo em rosa por Amana Zanella

Um estudo em rosa por Amana Zanella Um estudo em rosa por Amana Zanella Era Maio e as ruas da cidade já se despediam do brilho do verão. As pessoas, agasalhadas, com suas mangas compridas, transitavam sem tempo por ruas cheias de barulho.

Leia mais

Lançamento de Janeiro

Lançamento de Janeiro Lançamento de Janeiro Bruna Fernandes Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action Timewise O Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise é um produto

Leia mais

Additional details >>> HERE <<<

Additional details >>> HERE <<< Additional details >>> HERE

Leia mais