O cosmético é um alimento para a pele, que tal alimentar a sua pele de forma mais saudável utilizando produtos os mais naturais possíveis?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O cosmético é um alimento para a pele, que tal alimentar a sua pele de forma mais saudável utilizando produtos os mais naturais possíveis?"

Transcrição

1

2 O cosmético é um alimento para a pele, que tal alimentar a sua pele de forma mais saudável utilizando produtos os mais naturais possíveis?

3 CONCEITOS

4 Dermocosmético, o que é? É o Cosmético que promove o tratamento da pele. O que é pele sensível? É a pele que está com a função protetora de barreira comprometida, fazendo com que ela fique suscetível a fatores externos irritantes, como bactérias, substâncias químicas, alérgenos, frio, calor, entre outros. As peles sensíveis geralmente apresentam sinais de vermelhidão, coceira, ardor, irritação, queimação e/ou repuxamento. Os cosméticos convencionais normalmente provocam mais sensibilidade a este tipo de pele (pois contém muitos ingredientes sintéticos). Por isso, quanto mais natural for o produto, melhor para uma pele sensível. O Que é um produto natural? É o produto que tem pelo menos 95% de ingredientes naturais em sua composição. E 5% de ingredientes com sínteses permitidas. Por exemplo, um produto natural não pode ter um conservante sintético, mesmo que a concentração do conservante seja inferior a 5%. O mesmo ocorre com fragrância sintética, derivados do petróleo, polímeros sintéticos, entre outras substâncias. Cosmético natural precisa ter selo de certificação? Sim, o Selo de certificação é a única segurança que o cliente tem de que o produto realmente é natural. Selos Recomendados: Cosmos Ecocert (internacional) e IBD.

5 O que é um Cosmético Hipoalergênico? É o cosmético que passou por testes em seres humanos que comprovaram que o produto não induziu fenômenos irritativos ou de sensibilização da pele, e não provocou fotossensibilização e nem fototoxicidade significativos detectáveis durante o período de estudo. Por isso, os produtos hipoalergênicos são uma comprovação de que o produtos são seguros para uso tópico (na pele). O que é um produto vegano? É o produto que não possui nenhum ingrediente que seja de origem animal. Alimento para a pele. A pele é o maior órgão do corpo humano, e possui como uma das funções a absorção de nutrientes e a nossa proteção. Assim como a alimentação saudável, o uso de cosméticos que promovam a saúde do nosso corpo é muito importante. Pois, tudo o que é colocado na pele é absorvido de alguma forma pelo nosso organismo. Que tal prestar mais atenção nos ingredientes que você tem aplicado na sua pele? Que tal começar a utilizar cosméticos que promovam uma vida saudável? Os cosméticos naturais são uma excelente opção para quem deseja uma vida em equilíbrio, maior bem-estar e qualidade de vida.

6 Dermocosmético para pele sensível, hipoalergênico, vegano e com certificação internacional Cosmos Natural. Já imaginou um produto com tudo isso? A La Vertuan traz para você!

7 La Vertuan lança a 1ª Linha de Dermocosméticos Hipoalergênica, Vegana e Natural Certificada do Brasil.

8 Linha Natural Certificada

9 LINHA NATURAL HIPOALERGÊNICA Depois de 2 anos de pesquisa, a LA VERTUAN inova ao lançar a primeira linha de Dermocosméticos Hipoalergênica, Vegana e Natural Certificada Cosmos do Brasil. Diferenciais da Linha: Certificada Cosmos pela Ecocert. Produtos 100% veganos e não testados em animais. Produtos hipoalergênicos. Prescrita por Dermatologistas. Produtos que podem ser utilizados também por quem possui pele sensível. Além de serem hipoalergênicos e naturais, os dermocosméticos desta linha possuem ingredientes que auxiliam a minimizar o surgimento de reações alérgicas.

10 PRINCÍPIOS-ATIVOS UTILIZADOS NA LINHA: Ecoffea Restaurador da Juventude - Promove a reestruturação da pele. ENVELHECIMENTO Diminui função da mitocôndria ( usina de energia) Diminui renovação celular Aumenta os Radicais Livres Idade 31 a 40anos - Rejuvenescimento de 11 anos Idade 41 a 50 anos Rejuvenescimento de 13 anos Proteção antioxidante mitocondrial que contribui com a viabilidade celular, proteção do DNA e diminuição da queratinização anormal e prematura

11 PRINCÍPIOS-ATIVOS UTILIZADOS NA LINHA: ECOPHYSALLIS Combate o fotoenvelhecimento Benefícios Proteção da pele contra o fotoenvelhecimento 24% menos estímulo solar. Diminui em 38% o estímulo dos melanócitos para a produção da melanina. Diminui em 55% a sensibilidade e desconforto da pele provocada pela radiação UV. Combate ao desequilíbrio do estresse oxidativo da pele Redução da hiperpvigmentação da pele Aumento da luminosidade da pele Saponina da Quinoa Tensoativo natural que limpa e hidrata a pele e cabelos ao mesmo tempo. Substitui o uso de Sulfatos. Dimininui o Frizz e aumenta a maciez dos cabelos. Quinoa é um grão rico em proteínas, aminoácidos, carboidratos, fibras, sódio, cálcio, ferro, zinco, entre outros elementos.

12 Ajidew NL: Retém água na derme, promovendo uma hidratação duradoura. Propriedades de retenção de umidade retenção de umidade, mesmo em ambientes com baixa UR. Manteiga de Cupuaçu: atua como um emoliente, proporcionando um toque agradável, maciez e suavidade à pele, possibilitando a recuperação da umidade e elasticidade naturais por meio do fortalecimento da barreira cutânea, principalmente em peles secas e maltratadas. Olivem 1000: Derivado natural do Óleo de Oliva, promove a reparação de peles sensíveis e reativas. Auxilia na permeação de ativos na pele. Promove emoliência e deixa a pele com textura sedosa.

13 PRINCÍPIOS-ATIVOS UTILIZADOS NA LINHA: Óleo de Buriti Promove fotoproteção natural. Auxilia na reposição dos lipídeos da camada córnea, reestruturando a epiderme e deixando a pele mais hidratada, com aspecto saudável. Protege o DNA contra a fragmentação induzida pelos raios UV- Diminui em 35%. Booster de FPS em protetores solares aumenta em 15%. Óleo de Andiroba Antiinflamatório é cicatrizante. Possui alta atividade hidratante, indicado para fórmulas de produtos de renovação cutânea, além de ser utilizado em peles sensíveis e acneicas. O óleo de Andiroba tem importante ação repelente contra insetos. Óleo de Pracaxi É um ingrediente 100% natural que pode fornecer o efeito de clareamento ao mesmo tempo em que melhora a emoliência, hidratação, elasticidade e resistência, proporcionando benefícios reais de antienvelhecimento. Aumenta a resistência da rede de colágeno em 82% a 120% -Derme e epiderme. Clareamente de 21%a 29% - com sol e sem sol

14 Ajidew NL: Retém água na derme, promovendo uma hidratação duradoura. Propriedades de retenção de umidade retenção de umidade, mesmo em ambientes com baixa UR. Manteiga de Cupuaçu: atua como um emoliente, proporcionando um toque agradável, maciez e suavidade à pele, possibilitando a recuperação da umidade e elasticidade naturais por meio do fortalecimento da barreira cutânea, principalmente em peles secas e maltratadas. Olivem 1000: Derivado natural do Óleo de Oliva, promove a reparação de peles sensíveis e reativas. Auxilia na permeação de ativos na pele. Promove emoliência e deixa a pele com textura sedosa.

15 Sabonete Líquido Facial Hipoalergênico Ativos: Ecoffea Ecophysallis Ajidew NL Saponina da Quinoa

16 Loção Hidratante Corporal Hipoalergênica Ativos: Ecoffea Ecophysallis Ajidew NL Manteiga de Cupuaçu Óleo de Buriti

17 Creme Hidratante Facial Hipoalergênico Ativos: Ecoffea Ecophysallis Ajidew NL Manteiga de Cupuaçu Óleo de Buriti.

18 Shampoo Hipoalergênico para Couro Cabeludo Sensível Ativos: Ecoffea Ecophysallis Ajidew NL Saponina da Quinoa

19 Sérum Demaquilante Hipoalergênico Ativos: Ecoffea Ecophysallis Saponina da Quinoa Óleo de Buriti

20 LINHA NATURAL HIPOALERGÊNICA

21 ATRIBUTOS SUSTENTÁVEIS DOS PRODUTOS: Livres de Parabenos. Livres de Propilenoglicol. Livres de Fragrância. Livres de Álcool Etílico. Livres de Lauril Sulfato. Livres de Glúten. Livres de Silicone. Livres de Etanolaminas. Livres de Polímeros Sintéticos. Livres de Corantes Sintéticos. Veganos. Não Testados em Animais.

22 SOBRE A LA VERTUAN

23 A La Vertuan nasceu com a missão de: Desenvolver dermocosméticos que proporcionem bem-estar, autoestima e satisfação aos clientes, associando princípios ativos naturais aos tecnológicos. Sempre respeitando a relação com o meio ambiente e com a comunidade.

24 FÁBRICA PRÓPRIA A La Vertuan desenvolve e fabrica cosméticos de alta performance para tratamentos da pele (faciais e corporais).

25 SUSTENTABILIDADE DA NOSSA FÁBRICA

26 SUSTENTABILIDADE Produzimos 1/3 da energia que consumimos em nossa fábrica, através da captação da energia solar. Reutilizamos água da chuva. Tratamos o nossos efluentes. Reciclamos materiais. Praticamos a logística reversa do lixo gerado pelo uso de nossos produtos através do financiamento do Projeto Dê as Mãos para o Futuro. Realizamos doações de produtos para Escolas de Estética de todo o Brasil.

27 ALGUMAS CONQUISTAS

28 Fizemos uma imersão no Vale do Silício (Califórnia-Estados Unidos) para trazer inovação para a empresa e para nossos clientes. Abril/2017

29 Nossa empresa foi selecionada pela Cosmoprof Bologna 2018 para expor na CosmoPrime, área nobre da feira exclusiva para as empresas que possuem produtos diferenciados e inovadores Março/2018

30 EVENTOS EM QUE LA VERTUAN MARCA PRESENÇA

31

32 Cosmoprof Bologna Março 2019 Maior Feira de Cosméticos do Mundo

33

34 VEM PRA LA VERTUAN VOCÊ TAMBÉM! CLIQUE NO ICONE E ACESSE NOSSA LOJA VIRTUAL

Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis.

Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis. Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis www.lavertuan.com.br Protocolo de Clareamento de Manchas para Peles Sensíveis O tom difuso do rosto é uma característica das peles sensíveis, peles

Leia mais

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial.

Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial. Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial www.lavertuan.com.br Protocolo de Emergência Anti Envelhecimento Facial Envelhecimento na Derme: Flacidez e rugas - Redução do número de fibroblastos

Leia mais

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos.

Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos. Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos www.lavertuan.com.br Protocolo de Revitalização 4D Revitalização Facial através de Ácidos Os objetivos desse protocolo são: promover

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL. RUTH COUTINHO Executiva Elite

TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL. RUTH COUTINHO Executiva Elite TREINAMENTO DE PRODUTOS L BEL RUTH COUTINHO Executiva Elite IMPORTÂNCIA DE UMA BOA HIDRATAÇÃO CORPORAL A hidratação, não é necessária apenas no rosto, mas no corpo todo também, pois o tronco, as mãos,

Leia mais

Treinamento Linha Antienvelhecimento e de Hidratação La Vertuan.

Treinamento Linha Antienvelhecimento e de Hidratação La Vertuan. Treinamento Linha Antienvelhecimento e de Hidratação La Vertuan www.lavertuan.com.br ENVELHECIMENTO A saúde e a aparência da pele estão diretamente relacionadas com os hábitos alimentares e o estilo de

Leia mais

Treinamento de Vendas.

Treinamento de Vendas. Treinamento de Vendas www.lavertuan.com.br Linha de Fotoproteção Diária Produto multifuncional desenvolvido para o homem e para a mulher moderna. Linha de Fotoproteção Diária Foi desenvolvida para proteger

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

Protocolo Facial para Peles Sensíveis e Reativas.

Protocolo Facial para Peles Sensíveis e Reativas. Protocolo Facial para Peles Sensíveis e Reativas www.lavertuan.com.br Protocolo Facial para Peles Sensíveis e Reativas O tom difuso do rosto é uma característica das peles sensíveis, peles que se caracterizam

Leia mais

O USO RACIONAL DE COSMÉTICOS E O SEU DESCARTE CONSCIENTE E APELO DO USO POR PRODUTOS DE ORIGENS ORGÂNICA E NATURAL

O USO RACIONAL DE COSMÉTICOS E O SEU DESCARTE CONSCIENTE E APELO DO USO POR PRODUTOS DE ORIGENS ORGÂNICA E NATURAL O USO RACIONAL DE COSMÉTICOS E O SEU DESCARTE CONSCIENTE E APELO DO USO POR PRODUTOS DE ORIGENS ORGÂNICA E NATURAL THE RATIONAL USE OF COSMETICS AND ITS DISPOSAL AND AWARE OF APPEAL FOR USE PRODUCTS ORGANIC

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

MELSCREEN COFFEE EL DEO

MELSCREEN COFFEE EL DEO MELSCREEN COFFEE EL DEO DESCRIÇÃO Óleo desodorizado, extraído de grãos verdes de café (Coffea arabica) através de prensagem a frio. INCI Name: Coffea Arabica (Coffee) Seed Oil. INTRODUÇÃO À medida em que

Leia mais

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril moderna com alta qualidade de produção, matéria prima

Leia mais

TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE

TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE 1 Neste e-book você encontrará: 4 etapas básicas de tratamento que devem sempre ser seguidas independente da idade e o tipo de pele; 5 Tipos de pele;

Leia mais

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas.

O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. O envelhecimento é definido como a soma de mudanças que o organismo sofre com o decorrer do tempo, que podem ser perceptíveis e/ou silenciosas. No ser humano a alteração de maior visibilidade é a que ocorre

Leia mais

Seja uma. EXPERT E arrase

Seja uma. EXPERT E arrase Seja uma EXPERT E arrase Você sabe... Nada acontece até que alguém venda algo - Mary Kay Ash VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml 3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml Fórmula multifuncional 3 em 1 para os cuidados diários do homem. Com extratos de Alecrim, Nogueira, Aloe Vera, limpa, refresca, condiciona e facilita o barbear.

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? APAIXONE-SE POR Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e

Leia mais

MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL. Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica

MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL. Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica ESTRUTURA DA PELE A PELE DO BEBÊ A pele macia do bebê é uma proteção exclusiva e essencial, que oferece defesa contra o mundo exterior

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

Uma linha de Hidratantes Corporais da que Hidrata, Nutre e Renova sua pele

Uma linha de Hidratantes Corporais da que Hidrata, Nutre e Renova sua pele Uma linha de Hidratantes Corporais da que Hidrata, Nutre e Renova sua pele O poder da natureza sempre com você! Botanology transfere o poder de plantas e sementes à sua pele para hidratá-la, energizá-la

Leia mais

Unidade Estrela Musa. Diretora Vanessa Pilecco

Unidade Estrela Musa. Diretora Vanessa Pilecco Unidade Estrela Musa Diretora Vanessa Pilecco Bem Vindas! Promoções Promoções Promoções para Inícios Promoções para Inícios Produtos e tratamento completo para manchas Treinamento Como surgem as manchas

Leia mais

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA COSMETICOS HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA Tem uma poderosa ação hidratante, sua fórmula é enriquecida com a babosa que babosa que fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável, fortalecimento e rejuvenescimento

Leia mais

ECOFFEA DESCRIÇÃO. Extrato glicerinado de torta de café verde (Coffea arabica) orgânico. INCI NAME CAS EINECS (I)/ELINCS (L)

ECOFFEA DESCRIÇÃO. Extrato glicerinado de torta de café verde (Coffea arabica) orgânico. INCI NAME CAS EINECS (I)/ELINCS (L) 1 ECOFFEA DESCRIÇÃO Extrato glicerinado de torta de café verde (Coffea arabica) orgânico. INCI NAME CAS EINECS (I)/ELINCS (L) Water (EU: Aqua, JPN: Onsen-Sui) 7732-18-5 231-791-2 (I) Coffea Arabica (Coffee)

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Originalmente criada para fortalecer e dar brilho intenso aos os, a linha Touro Intenso da Luabelle Cosméticos preenche as ssuras da bra, reforçando a estrutura do cabelo até o córtex.

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

18/10/2017 FORMULAÇÕES FOTOPROTETORAS EFEITOS DA RADIAÇÃO SOLAR ESPECTRO DA RADIAÇÃO SOLAR. Efeitos prejudiciais.

18/10/2017 FORMULAÇÕES FOTOPROTETORAS EFEITOS DA RADIAÇÃO SOLAR ESPECTRO DA RADIAÇÃO SOLAR. Efeitos prejudiciais. CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA DISICPLINA DE COSMETOLOGIA FORMULAÇÕES FOTOPROTETORAS Protetor Solar: qualquer preparação cosmética destinada a entrar em contato com a pele e lábios, com a PROTETOR SOLAR

Leia mais

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez

TKN HA Glowcomplex. Conteúdo 5 viais de 5 ml. Tratamentos Anti flacidez Complexo restaurador iluminador. Ácido Hialurónico, Aminoácidos, Vitaminas, ADN sódico, DMAE, Silício Orgânico, Sales Minerais TKN HA Glowcomplex tem uma forte ação iluminadora e reafirmante, melhor o

Leia mais

Indicação: Cabelos secos e desidratados.

Indicação: Cabelos secos e desidratados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan

Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan Talassoterapia A palavra Talassoterapia é de origem grega. Sendo Thalassa = mar e terapia = cura. O que é a Talassoterapia? Palavra grega que significa: Thalassa

Leia mais

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE A PELE E OS CUIDADOS O QUE É BELEZA PARA VOCÊ? Muito além de uma característica, beleza é estado de espírito, que parte de dentro para fora, que nos agrada e se faz ver nos olhos, no sorriso, na pele.

Leia mais

Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay:

Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay: VERÃO Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay: Ao abrir o site da Fundação Internacional do Câncer de Pele (skincancer): http://www.skincancer.org/products faça uma pesquisa por "sunscreen

Leia mais

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo. A segunda coisa é acreditar

Leia mais

Giovanna PANSANI. Farmacêutica-Bioquímica pela USP Gestão e Marketing pela ESPM. 7 anos de atuação na Pesquisa & Inovação da L Oréal

Giovanna PANSANI. Farmacêutica-Bioquímica pela USP Gestão e Marketing pela ESPM. 7 anos de atuação na Pesquisa & Inovação da L Oréal Giovanna PANSANI Farmacêutica-Bioquímica pela USP Gestão e Marketing pela ESPM 7 anos de atuação na Pesquisa & Inovação da L Oréal Consultora em Cosmetologia (presencial e mídias digitais) Giovanna PANSANI

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS REGRA DE OURO Ética é o que você faz quando está todo mundo olhando. O que você faz quando ninguém está olhando chama-se caráter. 100% de Satisfação A Mary Kay respalda

Leia mais

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência

Leia mais

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda Linha Botanical Effects Diretora Patrícia Lacerda Radicais Livres São moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular. São produzidos

Leia mais

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN LINHA MASCULINA MK MEN PUBLICO MASCULINO GEL DE LIMPEZA FACIAL MKMEN O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu

Leia mais

Academia de Produtos Linha Solar

Academia de Produtos Linha Solar Academia de Produtos Linha Solar Data:21/01 Horário: 20:30 hrs (Horário de Recife) Link: http://bit.ly/1v4wj6v Treinamento Online sobre a Linha Solar MK com dicas de vendas. FPS é a sigla de Fator de

Leia mais

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS REGRA DE OURO Ética é o que você faz quando está todo mundo olhando. O que você faz quando ninguém está olhando chama-se caráter. 100% de Satisfação A Mary Kay respalda

Leia mais

Tratamento para Uniformizar a Pele

Tratamento para Uniformizar a Pele Tratamento para Uniformizar a Pele Como surgem as manchas As manchas e a coloração desigual ocorrem geralmente em função da exposição ao sol ou irritações associadas a acne (no caso de peles mais escuras).

Leia mais

Respeito Inovação Compromisso Qualidade

Respeito Inovação Compromisso Qualidade Catálogo de Produtos Respeito Inovação Compromisso Qualidade JABORANDI Cabelos Oleosos Cabelos oleosos necessitam de cuidados especiais. O jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça

Leia mais

Inaugurando Dezembro

Inaugurando Dezembro Inaugurando Dezembro Realize um Pedido Mínimo de 600 pts A cada 600 pontos nos quatro primeiros meses de consultora, o mês de cadastro + três, poderá adquirir os demais Kits de Sessão, não

Leia mais

Dra Letícia Guimarães

Dra Letícia Guimarães Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica Residência em Dermatologia

Leia mais

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida.

Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais. linda e rejuvenescida. POR QUE MARY KAY?? Por que PRECISO cuidar da pele... Por que os produtos Mary Kay me ajudam a ter uma pele mais linda e rejuvenescida. Por que DEVO investir nos produtos Mary kay??? Você sabia??? A Mary

Leia mais

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS!

TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! TENS UP TENSOR IMEDIATO, RESULTADOS PROLONGADOS! INCI name: CichoriumIntybus (Chicory) Root Oligosaccharides, Water, Glycerin, CaesalpiniaSpinosaGum. Propriedades Tens UP é um inovador ingrediente dermocosmético

Leia mais

Fresh Skin Creme. Próprio para tatuagem

Fresh Skin Creme. Próprio para tatuagem Fresh Skin Creme Próprio para tatuagem Acalma e suaviza a pele. Possui em sua formulação o óleo de Andiroba, emoliente, minimizando o ressecamento da pele, e o D-Pantenol (Pró vitamina B5) que estimula

Leia mais

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha TREINAMENTO CICLO 5 Linha Lavanda A lavanda é uma flor que cresce naturalmente em regiões de clima mais fresco. Tem um tom de lilás que leva o nome da flor. Seu nome vem do latim "lavare", "lavar, pois

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I

TREINAMENTO DE PRODUTOS. Cuidados com a Pele. Parte I TREINAMENTO DE PRODUTOS Cuidados com a Pele Parte I Envelhecimento Linhas de Expressão Surgem na pele como forma de rugas ou sulcos, provocadas pela ação dos músculos que são usados para manifestar as

Leia mais

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Ertia é a marca de Cuidados com os Cabelos da Amway Empresa nº1 no segmento de Mkt Multinível 51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Presente em mais de 80 países e territórios

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind VERÃO Sobre a certificação dos produtos com FPS da Mary Kay: Ao abrir o site da Fundação Internacional

Leia mais

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa Imagem Mary Kay Organização da Mesa Apresente-se Apresente a Empresa Mary Kay é uma multinacional Norte Americana com mais de 53 anos de mercado, existente em mais de 35 países e 17 no mercado Brasileiro

Leia mais

Família Misuke Guia Técnico

Família Misuke Guia Técnico Família Misuke Guia Técnico O que é Misuke? Poderoso sistema de Recondicionamento Térmico e Tratamento Capilar, criado para profissionais que buscam integrar as necessidades da mulher moderna que deseja

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conheça! TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas

Leia mais

OLIVEM 900. Emulsionante natural para formulações de toques não oleoso e suave, com certificação ECOCERT

OLIVEM 900. Emulsionante natural para formulações de toques não oleoso e suave, com certificação ECOCERT OLIVEM 9 Emulsionante natural para formulações de toques não oleoso e suave, com certificação ECOCERT INCI Name: Sorbitan Olivate CAS Number: 22376-4-9 Descrição: OLIVEM 9 é um sistema emulsificante natural

Leia mais

Envelhecer... Um tempo de beleza, permitindo que a vida desabroche com. ChroNOline

Envelhecer... Um tempo de beleza, permitindo que a vida desabroche com. ChroNOline Envelhecer... Um tempo de beleza, permitindo que a vida desabroche com ChroNOline INCI Name: Caprooyl tetrapeptide-3 (and) Dextran (and) Glycerin (and) Water CAS Number: 56-81-5, 7732-18-5, 9004-54-0 ENVELHECIMENTO

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia.

Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia. Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia www.lavertuan.com.br Protocolo de Limpeza de Pele Masculina associada a Toalhaterapia Pele Masculina - A principal distinção entre as cútis

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo 3

Academia de Produtos. Módulo 3 Academia de Produtos Módulo 3 TimeWise Repair TimeWise Repair é um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Essa poderosa

Leia mais

Bem Vindo Julho! Nos surpreenda...

Bem Vindo Julho! Nos surpreenda... Bem Vindo Julho! Nos surpreenda... Novidades: Edição Especial Mary Kay At Play O que vem por aí... Dia dos Pais com Lançamento!!!!! Colônia Authentic Hero Mary Kay Mais Lucro e Mais Pontos para VOCÊ!!!!

Leia mais

Benefícios Fator de proteção solar 30; Textura leve; Não tem óleo; Pode ser usado no corpo e no rosto; Tem rápida absorção; Deixa a pele com sensação

Benefícios Fator de proteção solar 30; Textura leve; Não tem óleo; Pode ser usado no corpo e no rosto; Tem rápida absorção; Deixa a pele com sensação Benefícios Fator de proteção solar 30; Textura leve; Não tem óleo; Pode ser usado no corpo e no rosto; Tem rápida absorção; Deixa a pele com sensação de maciez e hidratação; Resistente a água e ao suor,

Leia mais

Conheça! TimeWise Repair

Conheça! TimeWise Repair Conheça! imewise Repair Inovação e Tecnologia da Mary Kay em cuidados com a pele Com o passar dos anos, os processos naturais da pele desaceleram. Ocorre a perda de volume, a produção de colágeno e elastina

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Nascemos para fazer á diferença no mundo da beleza!

Nascemos para fazer á diferença no mundo da beleza! Nascemos para fazer á diferença no mundo da beleza! Empresa moderna, ágil e ousada, nasceu para suprir as necessidades dos profissionais da Beleza e seus clientes, estando atentos ao mercado, a procura

Leia mais

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR Com Particulas iluminadoras que produzem um efeito dourado na pele. Contém: Alfa Bisabolol e Hydrov Finalidade: Limpeza das mãos e corpo. Modo de Usar: Aplicar nas mãos

Leia mais

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 ANTI AGING Previne o envelhecimento precoce Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 1 Conheça os produtos! ANTI AGING PASSO 1 USO CAPILAR É capaz de estimular a regeneração e ser um verdadeiro primer aos cabelos.

Leia mais

Você Expert em Tratamento de Manchas: Linha Even Complexion Timewise. Chris Pereira Diretora de Vendas Independente

Você Expert em Tratamento de Manchas: Linha Even Complexion Timewise. Chris Pereira Diretora de Vendas Independente Você Expert em Tratamento de Manchas: Linha Even Complexion Timewise Chris Pereira Diretora de Vendas Independente Nossos Especialistas afirmam: Recentemente notamos no mercado um aumento na procura por

Leia mais

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração)

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração) Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

LPD S MASLINIC ACID. A pele renova e aumenta sua espessura, a face é redefinida e manchas desaparecem.

LPD S MASLINIC ACID. A pele renova e aumenta sua espessura, a face é redefinida e manchas desaparecem. LPD S MASLINIC ACID Ácido Maslínico nanoencapsulado em sistema LPD s O Ácido Maslínico é uma substância obtida através do resíduo da moagem de azeitonas. Classificado como um triterpeno pentacíclico, o

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conhecimentos Básicos Sistema de Tratamento Antiidade TimeWise Os Cinco Passos para o Cuidado

Leia mais

Base Liquida Timewise

Base Liquida Timewise Top 10 Maquiagem Primer Facial FPS 15 Contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda minimizar aparência de imperfeiçoes Prepara a pele para uma aplicação mais homogênea e perfeita da base Garante um

Leia mais

O ácido láctico é obtido por fermentação a partir do açúcar. Sem que haja a utilização de derivados de origem animal.

O ácido láctico é obtido por fermentação a partir do açúcar. Sem que haja a utilização de derivados de origem animal. Lasilium INCI Name: Sodium Lactate Methylsilanol Lasilium é uma solução de silanol obtido por uma síntese molecular entre silício e o ácido láctico. O ácido láctico é obtido por fermentação a partir do

Leia mais

TimeWise. Repair. Completa

TimeWise. Repair. Completa TimeWise Repair Completa A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume

Leia mais

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares AL I DA D E G ENERGÉTICOS - VITAMINAS D A QU Suplementos Alimentares ARANT I Além de ser vital para regular a pressão arterial, mantendo o sistema nervoso saudável, a vitamina D entra em ação para absorver

Leia mais

Estatísticas do câncer da pele O câncer da pele é o mais comum de todos os tipos de câncer e representa mais da metade dos diagnósticos da doença.

Estatísticas do câncer da pele O câncer da pele é o mais comum de todos os tipos de câncer e representa mais da metade dos diagnósticos da doença. Estatísticas do câncer da pele O câncer da pele é o mais comum de todos os tipos de câncer e representa mais da metade dos diagnósticos da doença. São estimados 175.760 novos casos no Brasil em 2016, segundo

Leia mais

Indicação: Cabelos normais a secos

Indicação: Cabelos normais a secos Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS MONIQUE BOGEA DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE LINHA SANTINBODY CONTEM MANTEIGA DE KARITÉ, QUE É USADA DURANTE SÉCULOS PARA PROTEGER, ENRIQUECER

Leia mais

Tratamentos para Manchas

Tratamentos para Manchas Tratamentos para Manchas Como surgem as manchas (Melasmas) O melasma é causado por vários fatores, com destaque para características genéticas, alterações hormonais, tais como gravidez, uso de anticoncepcionais,

Leia mais

cuida bem do seu corpo

cuida bem do seu corpo Transforma a sua rotina diária em momentos de puro bem-estar. cuida bem do seu corpo Blowmy é parte sí!... Blowmy é uma marca de cosmeticos criada a pensar em si, que limpa delicadamente enquanto suavizam

Leia mais

Sobre a pele masculina e a linha MKMen :

Sobre a pele masculina e a linha MKMen : Sobre a pele masculina e a linha MKMen : 1. Quais são as diferenças entre a pele masculina e a pele feminina?* R: A pele masculina é mais áspera e mais espessa que a feminina, por conta de uma maior presença

Leia mais

Reunião Distribuidores La Vertuan.

Reunião Distribuidores La Vertuan. Reunião Distribuidores La Vertuan www.lavertuan.com.br Company Profile Company Profile RETROSPECTIVA 2016 Abradilan 2016 (março/2016) Hair Brasil 2016 (abril/2016) RETROSPECTIVA 2016 ICV Global (maio/2016)

Leia mais

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia (eliminando células mortas), tonifica (deixando a pele mais

Leia mais

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições,

O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, Arrase em Agosto CC CREAM MARY KAY CC Cream Mary Kay O CC Cream Multibenefícios FPS 15 funciona como maquiagem para imperfeições, dando um aspecto saudável e um tom uniforme à pele. Possui 8 benefícios

Leia mais

UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ

UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ JANEIRO DE 2014 A CLEAN BIOS é uma empresa com produtos de alta tecnologia e inovação com aplicação em diversos segmentos. Nosso compromisso é crescer sem alterar nossos valores.

Leia mais

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia).

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). SHINE: garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho. R$ 40,00 Shampoo Aussie Moist

Leia mais

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos

Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Do básico a realizaçaõ de seus sonhos Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio

Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Diretora de Vendas Ana Clara Tibúrcio Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado

Leia mais

PERFECT BLONDE COLLECTION

PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION Kit de tratamento para cabelos loiros. PERFECT BLONDE COLLECTION exclusivo para recuperação dos fios, protege a cor, ilumina intensamente e garante a

Leia mais

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação!

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação! Outono/Inverno Aumente suas vendas nessa estação! Batom Cremoso - Enriquecido com vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres. - Cria uma barreira de proteção contra a perda de umidade

Leia mais

NOVA LINHA DE CUIDADOS

NOVA LINHA DE CUIDADOS CONHEÇA TODOS OS PRODUTOS DA NOVA LINHA DE CUIDADOS ESPECIAIS PARA A SUA PELE www.softderm.com.br www.facebook.com/produtossoftderm contato pelo número: (31) 2127.3971 fotos e diagramação de: Txai Fotografia

Leia mais

A KAO é uma empresa de origem japonesa, uma das maiores fabricantes de surfactantes e especialidades químicas mundiais, que tem como princípio básico

A KAO é uma empresa de origem japonesa, uma das maiores fabricantes de surfactantes e especialidades químicas mundiais, que tem como princípio básico A KAO é uma empresa de origem japonesa, uma das maiores fabricantes de surfactantes e especialidades químicas mundiais, que tem como princípio básico o desenvolvimento de produtos inovadores que visam

Leia mais

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS LINHA PARA MANCHAS Como surgem as manchas?(melasmas) O melasma é causado por vários fatores, com destaque para características genéticas,

Leia mais

Peeling Químico - Superficial

Peeling Químico - Superficial Peeling Químico - Superficial Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele. Com o tempo, fatores como danos causados

Leia mais

O Mercado de Produtos Masculinos

O Mercado de Produtos Masculinos Novidades! A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de Limpeza Facial MKMen Loção

Leia mais

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos:

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Gel de limpeza Facial MKMen Espuma para Barbear MKMen Gel Refrescante Pós-Barba MKMen Loção Hidratante com

Leia mais