LINHA BIO INTENSE (Para tratamento de estrias, rejuvenescimento e pré e pós-operatório)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LINHA BIO INTENSE (Para tratamento de estrias, rejuvenescimento e pré e pós-operatório)"

Transcrição

1 LINHA BIO INTENSE (Para tratamento de estrias, rejuvenescimento e pré e pós-operatório) 1) DE ESTRIAS 1. Realizar antissepsia com Higisystem Buona Vita, nas mãos do profissional e nas áreas a serem tratadas. 2. Esfoliar com o Peeling Buona Vita fazendo movimentos circulares até o produto formar grumos (rollings), uma vez na semana ou de acordo com a necessidade de cada cliente. Retirar com bandaletes úmidas em água. 3. Aplicar o Clear Peel Buona Vita (fluido de ácido glicólico indicado para fototipos I, II e III), deixar agir por 10 minutos e retirar com água em abundância. Obs.: Para os fototipos IV, V e VI a sugestão é a utilização do Mandepeel (ácido mandélico). 4. Normalizar o ph com a Loção Tônica Buona Vita. 5. Preparar um Blend com o Ionto Bio Skin e o Ionto Bio Factor Buona Vita e aplicá-lo da seguinte forma: Opção 1: Para as profissionais que não fazem uso de eletroterapia espalhar leve camada do produto, em toda a região a ser tratada e fazer manobras de massagem até total absorção do produto. Opção 2: Aplicar o blend de produtos e realizar iontoforese (5 minutos nas polaridades + e -) em cada quadrante tratado. Opção 3: Usar o produto com o aparelho de eletroporação, conforme pedir o manual de instrução do aparelho. Opção 4: No caso da utilização de radiofrequência o produto deve ser utilizado após o uso do equipamento, limpando bem a pele para garantir a permeabilidade dos ativos e em fina camada realizando movimentos circulares até a total absorção. DICA: Pode-se fazer este tratamento utilizando a técnica de eletrolifting com caneta, numa frequência de 2 a 3 vezes por semana, com micropuntura, na frequência de 1 vez por semana. Nestes casos, após o procedimento, aplica-se o Blend com os Fatores de Crescimento. 6. Aplicar uma fina camada da máscara Vita C Enzyme Buona Vita e não retirar. 7. Manutenção diária do cliente: Gel Creme Skin Factor Buona Vita 50g e o nutricosmético Keep Collagen 1l. NÃO ESQUECER QUE O SUCESSO DO TAMBÉM DEPENDE DA FREQUÊNCIA DE 2 vezes na semana (mínimo 20 aplicações), dependendo da técnica de tratamento adotada. RENDIMENTO MÍNIMO: 42 aplicações.

2 2) PÓS-OPERATÓRIO Esta sugestão de procedimento será realizada somente após a liberação médica. 1. Antissepsia das mãos do profissional e da região a ser tratada com Higisystem Buona Vita. 2. Preparar um blend com 2 doses do Ionto Bio Skin Buona Vita, 2 doses do Ionto Bio Factor Buona Vita e aplicar no local com as seguintes opções: Opção 1 - Espalhar leve camada em toda a região a ser tratada e utilizar microcorrentes por 10 minutos em cada polaridade (+ e -). Opção 2 - Para profissionais que não fazem uso de eletroterapia espalhar leve camada em toda a região a ser tratada e fazer leves movimentos circulares até total absorção do produto. Obs.: Em tratamentos de Pós-Operatório Mediato sugerimos a associação do Ionto White Skin ao blend de Ionto Bio Factor e Ionto Bio Skin Buona Vita, para prevenir as hipercromias. Como se trata de um pós-operatório não será utilizada nenhuma máscara para finalizar o tratamento. 3. Manutenção diária do cliente: Gel Creme Skin Factor Buona Vita 50g (por ser dose dependente aplicar até 5 x ao dia) e o nutricosmético Keep Collagen Buona Vita. NÃO ESQUECER QUE O SUCESSO DO TAMBÉM DEPENDE DA FREQUÊNCIA DE 2 a 3 vezes na semana por 10 sessões no mínimo ou conforme solicitação do médico. ATENÇÃO: EM CLIENTES COM PROPENSÃO À QUELOIDE NÃO FAZER USO DO IONTO BIO SKIN E O KEEP COLLAGEN NA MANUTENÇÃO DIÁRIA. 3) PRÉ-OPERATÓRIO, REJUVENESCIMENTO E PRÉ PROCEDIMENTOS MINIMAMENTE INVASIVOS 1. Antissepsia das mãos do profissional e da região a ser tratada com Higisystem Buona Vita. 2. Aplicar o fluido de ácidos Clear Peel Buona Vita (peeling químico para fototipos I, II e III), deixar agir por 10 minutos, e retirar com água. Ou realizar a aplicação da máscara Vita C Enzyme Buona Vita (peeling enzimático que pode ser utilizado em todos os fototipos) entre 10 a 20 minutos. 3. Normalizar o ph com a Loção Tônica Buona Vita. 4. Preparar um blend com 2 doses do Ionto Bio Factor Buona Vita, 2 doses do Ionto Bio Skin Buona Vita e 2 doses do Ionto White Skin Buona Vita, e aplicar no local com as seguintes opções:

3 Opção 1 - Espalhar leve camada em toda a região a ser tratada e realizar iontoforese. Por ser solução eletrolítica a iontoforese será realizada 5 minutos em cada polaridade (+ e -). Pode-se também utilizar microcorrentes por 10 minutos em cada polaridade (+ e -). Opção 2 - Aplicar no local desejado e eletroporar, conforme pedir o manual do aparelho. Opção 3 - No caso da utilização de radiofrequência o produto deve ser utilizado após o uso do equipamento, limpando bem a pele para garantir a permeabilidade dos ativos e em fina camada realizando movimentos circulares até a total absorção. Opção 4 - Para protocolos que não se faz uso de eletroterapia espalhar leve camada em toda a região a ser tratada e fazer manobras de massagem até total absorção do produto. 5. Finalizar com aplicação de Stone Diamond Buona Vita, Stone Gold Buona Vita ou Stone Zinc Buona Vita, de acordo com a necessidade da pele de cada cliente. 6. Manutenção diária do cliente: Gel Creme Skin Factor Buona Vita 50g, filtro solar de acordo com o tipo de pele e os nutricosméticos Keep Collagen Buona Vita, Keep Lady Buona Vita (para mulheres) ou Keep Full Buona Vita (para homens). NÃO ESQUECER QUE O SUCESSO DO TAMBÉM DEPENDE DA OBS.: Pode-se substituir o Clear Peel Buona Vita pelo Mandepeel Buona Vita, dependendo do tipo de pele do cliente e avaliação do profissional. RENDIMENTO MÉDIO: 70 aplicações (Clear Peel e Iontos) e 42 aplicações (Vita C Enzyme), 35 aplicações (máscaras b.mask Stones) Protocolos PARA HIPERCROMIAS Indicado para manchas solares, de gestação e de depilação. 1. Fazer antissepsia das mãos do profissional e do cliente com o Higisystem Buona Vita. 2. Demaquilar a pele com a Emulsão de Limpeza Buona Vita, retirando com algodão úmido. 3. Limpar a pele com Sabonete Líquido Buona Vita com o auxilio de bandaletes umedecidos em água. 4. Aplicar o fluido de ácidos Clear Peel Buona Vita, em peles fototipo I, II ou III, ou fluido de ácido mandélico Mandepeel Buona Vita, em peles de todos os fototipos do I ao VI e gestantes também, e deixar agir por 10 minutos. Retirar com água em abundância.

4 5. Dissolver a Argila Lifting Facial Buona Vita em Águas Duras Buona Vita e deixar em consistência cremosa. Aplicar e aguardar a secagem. Retirar umedecendo todo o local com a Loção Hidratante Buona Vita, realizando movimentos circulares com a ponta dos dedos, massageando por uns 5 minutos. Usar uma espátula para retirar o excesso e finalizar a retirada com bandaletes úmidas. 6. Normalizar o ph da pele com a Loção Tônica Buona Vita ou Loção Normalizadora Buona Vita. 7. Aplicar o Ionto White Skin Buona Vita da seguinte maneira: Opção 1 - espalhar leve camada em toda a região a ser tratada e realizar iontoforese. Por ser solução eletrolítica deve ser utilizado na polaridade positiva (5 minutos) e negativa (5 minutos). Opção 2 - Aplicar no local desejado e eletroporar, conforme pedir o manual do aparelho. Opção 3 - Para protocolos que não se faz uso de eletroterapia, espalhar leve camada em toda a região a ser tratada e fazer manobras de massagem até total absorção do produto. 8. Na sequência, aplicar fina camada da Máscara Vita C Enzyme Buona Vita até absorção. Não retirar. Ou aplicar uma fina camada da máscara Stone Diamond Buona Vita, aguardar 10 minutos e retirar com bandaletes umedecidos em água. 9. Finalizar com Solar Hidra Active Buona Vita ou Hidra Milk Sun Buona Vita ou Hidra Sun Progress Buona Vita. 10. Manutenção diária do cliente: Sabonete Bio White Buona Vita 140ml, Loção Tônica Buona Vita, Luminance Buona Vita 20g 2 vezes ao dia e Vita C Enzyme Buona Vita 60g à noite, Hidra Sun Progress Buona Vita 60g uso diário e constante. NÃO ESQUECER QUE O SUCESSO DO TAMBÉM DEPENDE DA FREQUÊNCIA DO 2 a 3 vezes na semana, num mínimo de 10 sessões. OBS.: A frequência de aplicação do Clear Peel ou Mandepeel é uma vez por semana, entretanto pode aumentar ou diminuir de acordo com a necessidade da pele de cada cliente. DICAS Este procedimento pode ser associado a qualquer procedimento de peeling mecânico (cristal ou diamante). Oriente a cliente para a reposição de filtro solar a cada 2h, independente do fator de proteção. PARA OLHEIRAS ESCURECIDAS 1. Fazer antissepsia das mãos do profissional e do cliente com o Higisystem Buona Vita. 2. Demaquilar a pele com a Emulsão de Limpeza Buona Vita, retirando com algodão úmido.

5 3. Limpar a pele com Sabonete Líquido Buona Vita com o auxilio de bandaletes umedecidos em água. 4. Normalizar o ph da pele com a Loção Tônica Buona Vita Buona Vita ou Loção Normalizadora Buona Vita. 5. Para quem tem aparelho de Fotobiomodulação (Luz Pulsada/Laser), aplicar o Led/Laser conforme instruções do fabricante. 6. Preparar um blend com Serun Vitalizante Buona Vita e Ionto White Skin Buona Vita, ionizar nas duas polaridades (+e-) 5 minutos em cada uma delas. 7. Aplicar a Máscara Maxi Results Buona Vita ou uma das máscaras da linha b.mask Chroma (de acordo com a cor do LED usado durante o procedimento com o serum), diluída em Águas Duras Buona Vita. Aguardar a secagem e depois retirar. 8. Finalizar com Radiance Buona Vita e aplicar filtro solar, Hidra Sun Progress Buona Vita, Hidra Milk Sun Buona Vita ou Solar Hidra Active Buona Vita, conforme o tipo de pele, por todo o rosto. 9. Manutenção diária do cliente: Emulsão de Limpeza Buona Vita 60g, Loção Tônica Buona Vita 140ml, Radiance Buona Vita 20g. NÃO ESQUECER QUE O SUCESSO DO TAMBÉM DEPENDE DA FREQUÊNCIA DE : 10 sessões, 2 vezes na semana. PARA BOLSAS 1. Fazer antissepsia das mãos do profissional e do cliente com o Higisystem Buona Vita. 2. Demaquilar a pele com a Emulsão de Limpeza Buona Vita, retirando com algodão úmido. 3. Limpar a pele com Sabonete Líquido Buona Vita com o auxílio de bandaletes umedecidos em água. 4. Normalizar o ph da pele com a Loção Tônica Buona Vita Buona Vita ou Loção Normalizadora Buona Vita. 5. Aplicar o Drain Active Buona Vita e fazer movimentos de drenagem linfática manual, ou usar os aplicadores ou ventosas faciais dos aparelhos de Endermoterapia (Vácuo), que melhor se adaptarem, e proceder aos movimentos drenantes. 6. Aplicar a Máscara de Maxi Results Buona Vita, preparada com Águas Duras Buona Vita, em todo o rosto e especialmente na área das bolsas, sem proteção de compressas de algodão, apenas utilizando uma camada fina de gaze. Aguardar 15 minutos e retirar. 7. Finalizar com Radiance Buona Vita e aplicar filtro solar, Hidra Sun Progress Buona Vita, Hidra Milk Sun Buona Vita ou Solar Hidra Active Buona Vita, conforme o tipo de pele, por todo o rosto.

6 8. Manutenção diária do cliente: Emulsão de Limpeza Buona Vita 60g, Loção Tônica Buona Vita 140ml, Radiance Buona Vita 20g. NÃO ESQUECER QUE O SUCESSO DO TAMBÉM DEPENDE DA DE SEQUELAS DE ACNE 1. Fazer a antissepsia com o Higisystem Buona Vita, nas mãos do profissional e cliente. 2. Sabonete Líquido Buona Vita para higienizar todo o rosto, pescoço e colo. Se a cliente estiver maquiada, aplicar Emulsão de Limpeza Buona Vita. 3. Aplicar o fluido de ácidos Clear Peel Buona Vita, para fototipos de I a III, ou fluido de ácido Mandepeel Buona Vita, para todos os fototipos, em toda a área de tratamento, deixar agir por 10 minutos e retirar com água em abundância. Quem tem o equipamento de microdermoabrasão pode intercalar com as sessões com o fluido de ácidos Clear Peel Buona Vita ou Mandepeel Buona Vita. 4. Normalizar o ph com a Loção Normalizadora. 5. Preparar um Blend dos Iontos Bio Skin Buona Vita, Bio Factor Buona Vita e White Skin Buona Vita, uma dose de cada, e aplicar da seguinte maneira: Opção 1 - espalhar leve camada em toda a região a ser tratada e realizar iontoforese. Por ser solução eletrolítica deve ser utilizado na polaridade positiva (5 minutos) e negativa (5 minutos). Opção 2 - Aplicar no local desejado e eletroporar, conforme pedir o manual do aparelho. Opção 3 - Para protocolos que não se faz uso de eletroterapia espalhar leve camada em toda a região a ser tratada e fazer manobras de massagem até total absorção do produto. OBS.: Para quem tem aparelho de fotobiomodulação (luz pulsada) pode aplicar o Led ou Laser, conforme instruções do fabricante do aparelho, antes da aplicação do blend. 6. Aplicar a máscara Vita C Enzyme Buona Vita em fina camada e não retirar. 7. Finalizar com o filtro solar Hidra Milk Sun Buona Vita 140ml. 8. Manutenção diária do cliente: Sabonete Bio White Buona Vita 140ml, Loção Normalizadora Buona Vita 140ml, Vita C Enzyme Buona Vita 60g, Gel Creme Skin Factor Buona Vita 50g e o nutricosmético Keep Collagen Buona Vita. NÃO ESQUECER QUE O SUCESSO DO TAMBÉM DEPENDE DA FREQUÊNCIA DO 2 a 3 vezes na semana. INJECTION FREE (ELETROLIFTING SEM AGULHAS) Para rugas e linha de expressão PASSO A PASSO

7 1. Fazer a antissepsia com o Higisystem Buona Vita, nas mãos do profissional e cliente. 2. Aplicar a Emulsão de Limpeza Buona Vita em todo o rosto, pescoço e colo, (inclusive nas regiões dos olhos e lábios, pois tem ação demaquilante) e retirar. 3. Fazer esfoliação com o Peeling Buona Vita nas regiões a serem tratadas e massageálas com movimentos suaves e circulares até o produto formar grumos (rollings), secar e sair totalmente. Retirar os resíduos do produto, com bandaletes úmidas em água. 4. Aplicar Loção Tônica Buona Vita para equilibrar o ph da pele. 5. Aplicar o Serun Vitalizante Buona Vita e Ionto Bio Skin Buona Vita e fazer movimentos com a caneta do eletrolifting nas rugas escolhidas para serem trabalhadas (conforme o manual do aparelho). 6. Aplicar 1 colher (sopa) de Máscara Tensora Buona Vita com 1 colher (café) de Argila Lifting Facial Buona Vita, dando origem à Máscara Oligoplastic. Aguardar secar, deixar agir por aproximadamente 20 minutos. Retirar iniciando pelas linhas de contorno da face. 7. Finalizar com o 4D Buona Vita 20ml, massageando sobre as linhas tratadas e aplicar um dos filtros solares: Hidra Sun Progress Buona Vita, Hidra Milk Sun Buona Vita ou Solar Hidra Active Buona Vita, conforme o tipo de pele, por todo o rosto. 8. Manutenção diária do cliente: Emulsão de Limpeza Buona Vita 60g, Loção Hidrotônica Buona Vita 140ml, Kit Day and Night, Gel Creme Nanocápsulas FPS 20 Buona Vita 50g, para o dia e Tenso Active Buona Vita 50g, à noite, e os nutricosméticos Keep Collagen Buona Vita e Keep Lady Buona Vita. NÃO ESQUECER QUE O SUCESSO DO TAMBÉM DEPENDE DA FREQUÊNCIA DE Fazer 10 a 15 sessões, 2 vezes na semana.

Clareamento de Hipercromias

Clareamento de Hipercromias Clareamento de Hipercromias Protocolo Perfetc Peel System Tratamento despigmentante inovador, desenvolvido especificamente para tratar todo os tipos de hipercromias em todos os tipos de pele e fototipos.

Leia mais

PRODUTOS MULTIFUNCIONAIS X ALTERAÇÃO ESTÉTICA

PRODUTOS MULTIFUNCIONAIS X ALTERAÇÃO ESTÉTICA PRODUTOS MULTIFUNCIONAIS X ALTERAÇÃO ESTÉTICA PELE OLEOSA E ACNE Kit de Tratamento Antiacne Secativo Desincruste Sabonete A.S. Peel Argila Pele Oleosa / Águas Duras Serun Acne Acne Control Acne Nutricosmético

Leia mais

APOSTILA DE PROTOCOLOS

APOSTILA DE PROTOCOLOS APOSTILA DE PROTOCOLOS Rua: Capitão Macedo, 217 São Paulo SP Telefone: (11) 5579-3862 TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE Passo 1: Aplicar a EMULSÃO DE LIMPEZA, em todo o rosto, pescoço e colo. Remova

Leia mais

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial Treinamento de Produtos Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença

Leia mais

BIO-EXCELLENCE. Embelezamento do olhar

BIO-EXCELLENCE. Embelezamento do olhar BIO-EXCELLENCE Embelezamento do olhar Tratamento global que atua em todas as alterações inestéticas da área dos olhos, reduz bolsas, linhas de expressão, rugas, flacidez e olheiras. Com ativos em altas

Leia mais

Acessórios e auxiliares

Acessórios e auxiliares Acessórios e auxiliares Slim Model Bermuda redutora de medidas e celulite Descrição: A Roupa Modeladora Slim Model é o jeito mais fácil e inovador para melhorar a silhueta e combater a celulite. O diferencial

Leia mais

Kit Microdermoabrasão TimeWise

Kit Microdermoabrasão TimeWise Kit Microdermoabrasão TimeWise 1 TimeWise Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos. Passo 1:

Leia mais

Técnologia em equipamentos de Saúde e Beleza. atendimento@fisiosul.com.br. www.fisiosul.com.br

Técnologia em equipamentos de Saúde e Beleza. atendimento@fisiosul.com.br. www.fisiosul.com.br Técnologia em equipamentos de Saúde e Beleza atendimento@fisiosul.com.br vapor de ôzonio R$1.440 R$1.678 R$1.027 (54)36320998 vapor de ôzonio Vapor de ôzonio: É indicado para emoliencia e umectação em

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Esse produto de limpeza que contém pequenas esferas que esfoliam Suavemente a pele sem agredir. Deve ser usado manha e noite antes e com a pele bastante molhada para

Leia mais

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!!

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! http://www.belezamodamulher.com.br Olá Amiga! Celinha Queiroz aqui: Como estão as coisas? Espero que bem! É um enorme prazer ter você aqui. Parabéns pelo

Leia mais

Rejuvenescimento da Pele com Laser

Rejuvenescimento da Pele com Laser Rejuvenescimento da Pele com Laser O resurfacing a laser, também conhecido como peeling a laser, é uma técnica de rejuvenescimento facial eficaz, que pode produzir resultados duradouros. Com o tempo, fatores

Leia mais

Nova geração de alfa-hidroxiácidos associados ao DMAE

Nova geração de alfa-hidroxiácidos associados ao DMAE GlicoMae e LactoMae Nova geração de alfa-hidroxiácidos associados ao DMAE Introdução O envelhecimento cutâneo é caracterizado pelas modificações gradativas do aspecto da pele, cujo processo varia conforme

Leia mais

Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica)

Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica) Limpeza de Pele para todos os tipos de pele (exceto acneica) Marezi Tulípia. Remover com lenço de papel ou algodão umedecido em água. 2 - Esfoliação: Aplicar Creme Esfoliante Tulípia em toda a face, realizando

Leia mais

Protocolo Facial Revitessence Clareamento de Manchas Seguro e Eficaz. www.lavertuan.com.br

Protocolo Facial Revitessence Clareamento de Manchas Seguro e Eficaz. www.lavertuan.com.br www.lavertuan.com.br Tipos de pigmentação: - Sardas ou efélides predominam nas área expostas ao sol. São mais comuns em pessoas de cabelos louros ou ruivos. São estimuladas com a exposição solar. - Melasma

Leia mais

GOMAGEM CORPORAL. (Remoção de impurezas e de células mortas)

GOMAGEM CORPORAL. (Remoção de impurezas e de células mortas) Esse tratamento é indicado para: GOMAGEM CORPORAL (Remoção de impurezas e de células mortas) - preparar a pele para tratamentos estéticos; - preparar a pele para um bom bronzeado (artificial ou natural);

Leia mais

Cuidados Específicos TIMEWISE

Cuidados Específicos TIMEWISE Cuidados Específicos TIMEWISE Como Consultora de Beleza Mary Kay, você pode se orgulhar em poder oferecer produtos da mais alta qualidade. Seu conhecimento sobre os produtos e sua apresentação profissional

Leia mais

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s

www.lakma.com.br Protocolo Facial Limpeza de Pele D e r m o c o s m é t i c o s Limpeza de Pele Indicação Pele acneica Grau 1, 2 e 3 Pele com oleosidade excessiva Home Care: Sabonete Facial anti-acne (2x ao dia) Loção Tônica Adstringente (1x ao dia) Serum Hidratante e Secativo (uso

Leia mais

Peeling Diamante. Auxiliando no rejuvenescimento e na limpeza de pele

Peeling Diamante. Auxiliando no rejuvenescimento e na limpeza de pele Auxiliando no rejuvenescimento e na limpeza de pele Promove o rejuvenescimento da pele Atenua rugas e linhas finas Eficaz no tratamento de estrias Altamente indicado no tratamento de cicatrizes de acne

Leia mais

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA.

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. 42 C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. Os nossos produtos são fabricados com matéria-prima de alta qualidade, proporcionando o que há de melhor para nossos clientes

Leia mais

MODELO DE DIZERES DE BULA. IMOXY imiquimode

MODELO DE DIZERES DE BULA. IMOXY imiquimode MODELO DE DIZERES DE BULA IMOXY imiquimode FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO Creme dermatológico embalagem contendo 6 ou 12 sachês com 250 mg. USO ADULTO USO TÓPICO COMPOSIÇÃO Cada g do creme dermatológico

Leia mais

SINERGIA DE TRATAMENTO PRÓ-LIFTING COM NEURO PEPTÍDEO BIOMIMÉTICO: tratamento completo para os sinais do envelhecimento

SINERGIA DE TRATAMENTO PRÓ-LIFTING COM NEURO PEPTÍDEO BIOMIMÉTICO: tratamento completo para os sinais do envelhecimento SINERGIA DE TRATAMENTO PRÓ-LIFTING COM NEURO PEPTÍDEO BIOMIMÉTICO: tratamento completo para os sinais do envelhecimento Isabel Luiza Piatti isabel@buonavita.com.br Cuidados com o rosto Divisão por segmento

Leia mais

CICLO 1. Primavera. Tonificando. Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais.

CICLO 1. Primavera. Tonificando. Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais. CICLO 1 Primavera 2013 Tonificando suavida Linha completa de dermocosméticos faciais e corporais. fotoproteção proteja-se nesse verão nti UV e nti UVB hidratação 7 acne 14 nutrição 8 clareamento 18 revitalização

Leia mais

Intensivão de produtos Linha corporal

Intensivão de produtos Linha corporal Intensivão de produtos Linha corporal Loção energizante A loção Energizante para os Pés e Pernas Mint Bliss hidrata e instantaneamente refresca, proporcionando uma sensação de alívio aos pés e pernas cansados.

Leia mais

COLO PERFEITO. Protocolo destinado ao tratamento do pescoço, colo e mamas.

COLO PERFEITO. Protocolo destinado ao tratamento do pescoço, colo e mamas. COLO PERFEITO Protocolo destinado ao tratamento do pescoço, colo e mamas. Promove efeito firmador, colabora para a melhora da textura da pele e reduz linhas e rugas do colo. Ideal para complementar tratamentos

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT 0800-833-2248 DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) 2902-5522 DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT 0800-833-2248 DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) 2902-5522 DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto CIMENTOL é uma tinta impermeável de grande durabilidade, que mantém a boa aparência por mais tempo. Apresenta ótima aderência sobre alvenaria, concreto e fibrocimento. Características Aparência:

Leia mais

Aposte nas Fragrâncias

Aposte nas Fragrâncias Bem Vindas!!! Promoções de Abril Dobra de Pontos Aposte nas Fragrâncias Kit Fragrâncias Fearlessly De 507,00 por 399,00 25% - Pague 299,25 Lucro 207,75 30% - Pague 279,30 Lucro 227,70 35% - Pague 259,35

Leia mais

Protocolos de Tratamentos Faciais

Protocolos de Tratamentos Faciais Protocolos de Tratamentos Faciais A Missão da La Vertuan é: Desenvolver cosméticos com alto padrão de qualidade, eficácia assegurada e resultados comprovados, que proporcionem bem-estar, auto-estima e

Leia mais

TRATAMENTO Body Trainer.

TRATAMENTO Body Trainer. TRATAMENTO Body Trainer. O programa BODY TRAINER da diego dalla palma inclui 2 tratamentos de beleza diferentes para responder aos diferentes e específicos problemas que cada pessoa tem. Com a aplicação

Leia mais

PROTOCOLO CLAREAMENTO PARA USO COM LED. Frequência. Orientação Cosmética. Anotações

PROTOCOLO CLAREAMENTO PARA USO COM LED. Frequência. Orientação Cosmética. Anotações CLAREAMENTO PARA USO COM LED 1. Higienização: Aplique uma pequena quantidade do Clean AHA's Sabonete na região a ser tratada realizando movimentos circulares com fricções medianas por aproximadamente 1

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 Indicação Pele Desvitalizada e oleosa/ acneica. Pele com melasmas e rugas finas de expressão Duração: 1 hora Passo 1. Assepsia. Aplicar o Spray Higienizante Lakma nas mãos e punhos.

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A PELE

A IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A PELE A IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A PELE Com Malu Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença e em que momento

Leia mais

O PARTO NA PACIENTE SOROPOSITIVO

O PARTO NA PACIENTE SOROPOSITIVO O PARTO NA PACIENTE SOROPOSITIVO 1. TRIAGEM SOROLÓGICA - É recomendada a realização de teste anti-hiv com aconselhamento e com consentimento para todas as gestantes na primeira consulta pré-natal; - Enfatiza-se

Leia mais

Produtos de Higienização. Tonificação e Limpeza

Produtos de Higienização. Tonificação e Limpeza Produtos de Higienização Tonificação e Limpeza Higisystem Higienização da pele Clorhexidine 10mg/g Dimeticone 15mg/g Ureia 20mg/g 500ml Descrição: O Higisystem não contém álcool e foi desenvolvido para

Leia mais

APROVADO EM 06-02-2004 INFARMED

APROVADO EM 06-02-2004 INFARMED FOLHETO INFORMATIVO BAYER BAYCUTEN Creme clotrimazol + acetato de dexametasona Leia cuidadosamente este folheto antes de utilizar este medicamento. É importante que o leia mesmo que já tenha utilizado

Leia mais

Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe!

Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe! TEXTURA & CORES Viu só esses desenhos geométricos nas paredes? Eles são feitos simplesmente com fita crepe! Como fazer? 1 Forre todo piso com jornal para não sujar com os respingos. 2 Coloque fita crepe

Leia mais

PROTOCOLOS. O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS

PROTOCOLOS. O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS S O poder dos ácidos no tratamento intenso de recuperação da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS SUPORTE AO PROFISSIONAL Um canal exclusivo para você Com o objetivo de reforçar o trabalho do profissional

Leia mais

TRATATAMENTOS ESTÉTICOS PARA GESTANTES

TRATATAMENTOS ESTÉTICOS PARA GESTANTES TRATATAMENTOS ESTÉTICOS PARA GESTANTES 2 Hidratação da Pele para Gestantes com Chocolaterapia GOURMETERAPIA PARA GESTANTES Para ajudar a gestante a combater o estresse causado pela vida moderna, mas principalmente

Leia mais

OS INGREDIENTES SPA ORGANICS VÊM DA BIODIVERSIDADE RENOVÁVEL DA AMAZÔNIA: IDEAIS PARA O MEIO AMBIENTE E PARA VOCÊ.

OS INGREDIENTES SPA ORGANICS VÊM DA BIODIVERSIDADE RENOVÁVEL DA AMAZÔNIA: IDEAIS PARA O MEIO AMBIENTE E PARA VOCÊ. OS INGREDIENTES SPA ORGANICS VÊM DA BIODIVERSIDADE RENOVÁVEL DA AMAZÔNIA: IDEAIS PARA O MEIO AMBIENTE E PARA VOCÊ. Loção Masso Relax Alívio da sensação das pernas pesadas. Descrição: Desenvolvida com efeitos

Leia mais

Corretivo Base e Primer

Corretivo Base e Primer Corretivo Base e Primer Corretivo Sua fórmula leve cremosa e de longa duração corrige pequenas imperfeições e disfarça as olheiras Ajuda a uniformizar o tom da pele. Dica: Sempre aplique o corretivo com

Leia mais

PROTOCOLOS LIMPEZA DE PELE Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS

PROTOCOLOS LIMPEZA DE PELE Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS S Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS SUPORTE AO PROFISSIONAL Um canal exclusivo para você Com o objetivo de reforçar o trabalho do profissional de

Leia mais

ACADEMIA DE PRODUTOS. Sistema Timewise Repair Volu-Firm

ACADEMIA DE PRODUTOS. Sistema Timewise Repair Volu-Firm ACADEMIA DE PRODUTOS Sistema Timewise Repair Volu-Firm A Ciência por trás dos Produtos A linha Timewise Repair demorou 6 anos para ser desenvolvida pelos cientistas da Mary Kay, foram mais de 65 estudos

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos PARABÉNS! VOCÊ ACABA DE TOMAR UMA ÓTIMA DECISÃO DE NEGÓCIO: SEJA BEM-VINDO À OCEANIC! Você pode ser tudo aquilo que sempre quis, ter tudo aquilo que te faz feliz, só depende de você.

Leia mais

A indústria cosmética e a medicina contam com as mais diversas fórmulas para combater o envelhecimento e os sinais faciais presentes com a idade.

A indústria cosmética e a medicina contam com as mais diversas fórmulas para combater o envelhecimento e os sinais faciais presentes com a idade. A indústria cosmética e a medicina contam com as mais diversas fórmulas para combater o envelhecimento e os sinais faciais presentes com a idade. Cremes, loções, preenchimento, peelings, máscaras e lasers

Leia mais

FOSFATO DE CLINDAMICINA EMS S/A. Gel 10mg/g

FOSFATO DE CLINDAMICINA EMS S/A. Gel 10mg/g FOSFATO DE CLINDAMICINA EMS S/A Gel 10mg/g fosfato de clindamicina Medicamento genérico Lei n 9.787 de 1999 APRESENTAÇÕES Gel - Caixa contendo 1 bisnaga de 20g, 25g, 30g ou 45 g USO EXTERNO USO TÓPICO

Leia mais

MAXIBELL. Solução Oftálmica Estéril. nitrato de nafazolina (0,5 mg/ml) sulfato de zinco (4 mg/ml) LATINOFARMA INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS LTDA.

MAXIBELL. Solução Oftálmica Estéril. nitrato de nafazolina (0,5 mg/ml) sulfato de zinco (4 mg/ml) LATINOFARMA INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS LTDA. MAXIBELL LATINOFARMA INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS LTDA. Solução Oftálmica Estéril nitrato de nafazolina (0,5 mg/ml) sulfato de zinco (4 mg/ml) COLÍRIO MAXIBELL nitrato de nafazolina 0,05% sulfato de zinco

Leia mais

AcuPulse. Com Tecnologia MultiMode. Recomendação Médica Parâmetros de Tratamento

AcuPulse. Com Tecnologia MultiMode. Recomendação Médica Parâmetros de Tratamento AcuPulse Com Tecnologia MultiMode Recomendação Médica Parâmetros de Tratamento AcuPulse com tecnologia MultiMode TM Tecnologia Multimode única que permite ambas aplicações superficial e profunda com um

Leia mais

Peelings cosméticos Nova abordagem conceitual e técnica

Peelings cosméticos Nova abordagem conceitual e técnica Peelings cosméticos Nova abordagem conceitual e técnica Prof. Paschoal Rossetti Filho Março/2012 Fatores que influenciam na profundidade e conseqüente a classificação do peeling: 1. Escolha do agente queratolítico

Leia mais

Como realizar um exame com o sistema TEB ECGPC:

Como realizar um exame com o sistema TEB ECGPC: Como realizar um exame com o sistema TEB ECGPC: Colocar todos os cabos no paciente na respectiva ordem: POSIÇÃO CÓDIGO COR Braço direito RA Vermelha Braço esquerdo LA Amarela Perna esquerda LL Verde Perna

Leia mais

Catálogo de EQUIPAMENTOS

Catálogo de EQUIPAMENTOS Catálogo de EQUIPAMENTOS Estética Mais Setembro de 2015 comercial@esteticamais.com 1 Apresentação da Empresa A Revivre é uma marca italiana, fundada nos anos 70, e desde sempre fortemente orientada para

Leia mais

Coleções. manual de montagem. Kit com 3 Nichos. ou... tempo 20 minutos. montagem 2 pessoas. ferramenta martelo de borracha. ferramenta chave philips

Coleções. manual de montagem. Kit com 3 Nichos. ou... tempo 20 minutos. montagem 2 pessoas. ferramenta martelo de borracha. ferramenta chave philips manual de montagem montagem 2 pessoas Coleções ferramenta martelo de borracha Kit com 3 Nichos ferramenta chave philips tempo 30 minutos ou... ferramenta parafusadeira tempo 20 minutos DICAS DE CONSERVAÇÃO

Leia mais

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 1. Rotina Diária É necessário determinar o tipo de pele antes de escolher os produtos para a rotina diária. Siga essa rotina, de manhã e à noite, para ter uma pele bonita

Leia mais

Aula Prática 1 - Gerador Van de Graaff e interação entre corpos carregados

Aula Prática 1 - Gerador Van de Graaff e interação entre corpos carregados Aula Prática 1 - Gerador Van de Graaff e interação entre corpos carregados Disciplinas: Física III (DQF 06034) Fundamentos de Física III (DQF 10079) Departamento de Química e Física- CCA/UFES Objetivo:

Leia mais

TUTORIAL LIMPEZA DE ESPELHO DE TELESCÓPIO NEWTONIANO: PROCEDIMENTOS, MATERIAIS E ETAPAS. Por: James Solon

TUTORIAL LIMPEZA DE ESPELHO DE TELESCÓPIO NEWTONIANO: PROCEDIMENTOS, MATERIAIS E ETAPAS. Por: James Solon TUTORIAL LIMPEZA DE ESPELHO DE TELESCÓPIO NEWTONIANO: PROCEDIMENTOS, MATERIAIS E ETAPAS. Por: James Solon Com o passar do tempo e principalmente do uso, os espelhos dos telescópios de modelo Newtoniano

Leia mais

This page should not be printed.

This page should not be printed. Nº MODIFICAÇÃO POR DATA 0 Liberação de Arquivo Ari Jr 24-04-2015 This page should not be printed. This document is property of Britannia AND CAN NOT BE USED BY A THIRD PARTY PROJ. DATA MATERIAL QUANTIDADE

Leia mais

Produtos para os Cuidados com a Pele do Rosto - Brasil - Junho 2014

Produtos para os Cuidados com a Pele do Rosto - Brasil - Junho 2014 "A categoria de produtos para cuidados com a pele do rosto ainda possui uma baixa penetração no Brasil, com apenas sete em cada dez brasileiros afirmando usar produtos do tipo. A sensibilidade dos consumidores

Leia mais

Treinamento IMPERGEL PU

Treinamento IMPERGEL PU Treinamento IMPERGEL PU Posicionamento do Produto (Versões) Os Produtos do sistema IMPERGEL O que é tinta??? O que é um substrato??? Sistemas de pintura Tratamento de superfície ou substrato Principais

Leia mais

ACESSOS VASCULARES PREVENÇÃO E CUIDADOS DE ENFERMAGEM RESIDÊNCIA INTEGRADA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE ENFª FRANCIELE TONIOLO ENFª LUIZA CASABURI

ACESSOS VASCULARES PREVENÇÃO E CUIDADOS DE ENFERMAGEM RESIDÊNCIA INTEGRADA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE ENFª FRANCIELE TONIOLO ENFª LUIZA CASABURI ACESSOS VASCULARES PREVENÇÃO E CUIDADOS DE ENFERMAGEM RESIDÊNCIA INTEGRADA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE ENFª FRANCIELE TONIOLO ENFª LUIZA CASABURI A inserção de CVP é atualmente uma prática indispensável

Leia mais

SUPER PRESS GRILL INSTRUÇÕES. Ari Jr. DATA. Diogo APROV. Nayana. Super Press Grill. Folheto de Instrução - User Manual 940-09-05. Liberação do Arquivo

SUPER PRESS GRILL INSTRUÇÕES. Ari Jr. DATA. Diogo APROV. Nayana. Super Press Grill. Folheto de Instrução - User Manual 940-09-05. Liberação do Arquivo N MODIFICAÇÃO POR 0 Liberação do Arquivo Ari Jr 10-12-2012 1 Inclusão da informação sobe uso doméstico (certificação) Ari Jr 14-02-2013 PODERÁ SER UTILIZADO POR TERCEIROS DA BRITÂNIA ELETRODOMÉSTICOS LTDA.

Leia mais

LIMPEZA E PINTURA DE ELEMENTOS DE ALVENARIA E CONCRETO

LIMPEZA E PINTURA DE ELEMENTOS DE ALVENARIA E CONCRETO 1 / 5 LIMPEZA E PINTURA DE ELEMENTOS DE ALVENARIA E CONCRETO 1. - DEFINIÇÃO É a operação destinada à pintura das partes de concreto e alvenaria que constituem diversos dispositivos de proteção e segurança

Leia mais

MINI KIT MARTELINHO DE OURO

MINI KIT MARTELINHO DE OURO *Imagens meramente ilustrativas MINI KIT MARTELINHO DE OURO Manual de Instruções Prezado Cliente Este Manual tem como objetivo orientá-lo na instalação, operação e informações gerais de seu Mini Kit Martelinho

Leia mais

O peeling químico é um tratamento estético muito utilizado para atenuar ou remover

O peeling químico é um tratamento estético muito utilizado para atenuar ou remover O peeling químico é um tratamento estético muito utilizado para atenuar ou remover cicatrizes as de acne de sol sardas melasma etc manch O que é o peeling químico? O peeling químico é um tratamento que

Leia mais

INSTRUÇÃO DE TRABALHO OPERACIONAL Título: EMENDA À FRIO EM CORREIA TRANSPORTADORA TEXTIL COM ACABAMENTO SOBREPOSTO. Responsabilidade: Vulcanizadores

INSTRUÇÃO DE TRABALHO OPERACIONAL Título: EMENDA À FRIO EM CORREIA TRANSPORTADORA TEXTIL COM ACABAMENTO SOBREPOSTO. Responsabilidade: Vulcanizadores 1- DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA: Manual Básico de Vulcanização 2- MATERIAIS E FERRAMENTAL: 2.1) Materiais: IT Quant Descrição 01 Tab. Solvente 02 Tab. Adesivo vulcanizante 03 Tab. Catalisador 04 Tab. Lâmina

Leia mais

Additional details >>> HERE <<<

Additional details >>> HERE <<< Additional details >>> HERE

Leia mais

REPERSIL XN PRODUTO: www.rejuntabras.com.br

REPERSIL XN PRODUTO: www.rejuntabras.com.br INDICAÇÕES: Eficiente na restauração e preservação de monumentos históricos. Pode ser usado como primer para tinta imobiliária em paredes, fachadas e telhas. COMO UTILIZAR MELHOR O SEU PRODUTO: Ao hidrofugar

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

APROVADO EM 19-07-2015 INFARMED

APROVADO EM 19-07-2015 INFARMED RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO MEDICAMENTO 1. Denominação do Medicamento ALOSPRAY 2. Composição Qualitativa e Quantitativa Digluconato de Cloro-hexidina 10 mg/ml Excipientes: ver 6.1 3. Forma Farmacêutica

Leia mais

Regulamento para a utilização do Laboratório de. Anatomia

Regulamento para a utilização do Laboratório de. Anatomia Regulamento para a utilização do Laboratório de Anatomia 1 REGULAMENTO PARA A UTILIZAÇÃO DO LABORATÓRIO DE ANATOMIA HUMANA I. DOS OBJETIVOS DO LABORATÓRIO DE ANATOMIA HUMANA 1. Auxiliar o aluno na introdução

Leia mais

Zika vírus. Confira todos os sintomas para saber se está com Zika vírus

Zika vírus. Confira todos os sintomas para saber se está com Zika vírus Zika vírus Os sintomas da Zika incluem febre baixa, dor nos músculos e articulações, além de vermelhidão nos olhos e manchas vermelhas na pele. A doença é transmitida pelo mesmo mosquito da dengue, e os

Leia mais

09/11 658-09-05 773987 REV.2. FRITADEIRA Frita-Fácil. Plus 3. www.britania.com.br/faleconosco.aspx MANUAL DE INSTRUÇÕES

09/11 658-09-05 773987 REV.2. FRITADEIRA Frita-Fácil. Plus 3. www.britania.com.br/faleconosco.aspx MANUAL DE INSTRUÇÕES 09/11 658-09-05 773987 REV.2 FRITADEIRA Frita-Fácil Plus 3 www.britania.com.br/faleconosco.aspx MANUAL DE INSTRUÇÕES INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto da linha Britânia. Para garantir

Leia mais

protocolos Apostila de CORPORAL FACIAL

protocolos Apostila de CORPORAL FACIAL Apostila de protocolos FACIAL CORPORAL Av. Cachoeira, 463 - Vila Pindorama - Barueri - SP - CEP 06413-000 (55 11) 4161.8450 - - belcol@belcol.com.br ÍNDICE FACE Regenerador facial - Tratamento de Impacto...

Leia mais

C.Kamura Tonalizante Color Intense - Prata 100g

C.Kamura Tonalizante Color Intense - Prata 100g C.Kamura Tonalizante Color Intense - Prata 100g Informação do Vendedor Nome: Imports Imports Cosmeticos Email: vendas@importscosmeticos.com Nome: Imports Apelido: Imports Cosmeticos País: Brasil Cidade:

Leia mais

LAVANDERIAS COMERCIAIS. Controles Quantum

LAVANDERIAS COMERCIAIS. Controles Quantum LAVANDERIAS COMERCIAIS Controles Quantum RELATÓRIOS DE LOJA E DE RECEITAS O Quantum Gold monitora o seu equipamento para fornecer relatórios detalhados. Ao fornecer uma visão abrangente das especificações

Leia mais

Receitas SOBREMESAS GELADAS

Receitas SOBREMESAS GELADAS Dias Receitas das SOBREMESAS GELADAS FE I T O C OM CARIN HO Receitas SOBREMESAS GELADAS F E I T O C O M 02 CARINHO Geladinhooo, saborosooo Nesse clima que tá pra lá de quentão nada melhor do que uma sobremesa

Leia mais

Beauty Steam. Higienização de pele com alta tecnologia

Beauty Steam. Higienização de pele com alta tecnologia Higienização de pele com alta tecnologia Sensor digital do nível de água Vapor d água com ou sem Ozônio Display LCD blue light e teclas soft touch Caldeira confeccionada em material de alta durabilidade

Leia mais

Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com alterações hepáticas ou renais graves.

Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com alterações hepáticas ou renais graves. IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Fluibron A cloridrato de ambroxol APRESENTAÇÕES Solução para nebulização. Cada flaconete contém 7,5 mg/ml de cloridrato de ambroxol. Embalagem com 10 flaconetes contendo 2

Leia mais

PEELINGS DE VERÃO peelings de verão Peeling Detox Peeling Uniformizador da pele Ano Novo, Pele Nova!

PEELINGS DE VERÃO peelings de verão Peeling Detox Peeling Uniformizador da pele Ano Novo, Pele Nova! PEELINGS DE VERÃO PEELINGS DE VERÃO No verão, as altas temperaturas devido a radiação solar impossibilitam que uma série de tratamentos estéticos sejam realizados. Por esta razão os peelings de verão são

Leia mais

Dureza Rockwell. No início do século XX houve muitos progressos. Nossa aula. Em que consiste o ensaio Rockwell. no campo da determinação da dureza.

Dureza Rockwell. No início do século XX houve muitos progressos. Nossa aula. Em que consiste o ensaio Rockwell. no campo da determinação da dureza. A UU L AL A Dureza Rockwell No início do século XX houve muitos progressos no campo da determinação da dureza. Introdução Em 1922, Rockwell desenvolveu um método de ensaio de dureza que utilizava um sistema

Leia mais

Curso de Dermocosmética

Curso de Dermocosmética Curso de Dermocosmética Módulo 3 - Fotoproteção Formador: Pedro Miranda Pedro.jmiranda@netcabo.pt Curso de Dermocosmética Módulo 3 - Fotoproteção 1ª Sessão Formador: Pedro Miranda Índice: 1. Introdução:...

Leia mais

Protocolos de Tratamentos Corporais

Protocolos de Tratamentos Corporais Protocolos de Tratamentos Corporais A Missão da La Vertuan é: Desenvolver cosméticos com alto padrão de qualidade, eficácia assegurada e resultados comprovados, que proporcionem bem-estar, auto-estima

Leia mais

Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera

Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Você verá nesta aula: Aspectos Atuais Tratamento Esteticos; Limpezade Pele em4 Passos; Indicações e Contra-Indicações; Protocolo;

Leia mais

LORATADINA Hypermarcas S/A Comprimido 10mg

LORATADINA Hypermarcas S/A Comprimido 10mg LORATADINA Hypermarcas S/A Comprimido 10mg I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO: LORATADINA Medicamento genérico Lei nº 9.787, de 1999 APRESENTAÇÃO Comprimido de 10mg em embalagens contendo 12 comprimidos.

Leia mais

Figura 1. Equipamento de LECO Carlos Alberto Ferreira Chagas

Figura 1. Equipamento de LECO Carlos Alberto Ferreira Chagas Quando certos produtos químicos da urina se agregam formando cristais, uma massa endurecida chamada cálculo (ou pedra) se forma. A maioria das pedras começa a se formar nos rins e algumas podem se deslocar

Leia mais

Higienização das mãos. Professora: Fernanda Pereira e Talita Silva Pereira

Higienização das mãos. Professora: Fernanda Pereira e Talita Silva Pereira Higienização das mãos Professora: Fernanda Pereira e Talita Silva Pereira O que é higienização das mãos? É a medida individual mais simples e menos trabalhosa para prevenir a propagação das infecções relacionadas

Leia mais

ALD MUNE (imiquimode) Legrand Pharma Indústria Farmacêutica Ltda Creme Dermatológico 50 mg/g

ALD MUNE (imiquimode) Legrand Pharma Indústria Farmacêutica Ltda Creme Dermatológico 50 mg/g ALD MUNE (imiquimode) Legrand Pharma Indústria Farmacêutica Ltda Creme Dermatológico 50 mg/g I - IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Ald Mune imiquimode APRESENTAÇÕES: Creme dermatológico. Embalagem contendo

Leia mais

2 Workshop processamento de artigos em serviços de saúde Recolhimento de artigos esterilizados: é possível evitar?

2 Workshop processamento de artigos em serviços de saúde Recolhimento de artigos esterilizados: é possível evitar? 2 Workshop processamento de artigos em serviços de saúde Recolhimento de artigos esterilizados: é possível evitar? 3 Farm. André Cabral Contagem, 19 de Maio de 2010 Rastreabilidade É definida como a habilidade

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções a seguir. Recomenda-se

Leia mais

LABIRIN. dicloridrato de betaistina

LABIRIN. dicloridrato de betaistina LABIRIN dicloridrato de betaistina APRESENTAÇÃO Comprimidos de 24 mg. Caixa com 30 e 60 comprimidos. USO ORAL USO ADULTO COMPOSIÇÃO Cada comprimido contém: dicloridrato de betaistina... 24 mg Excipientes

Leia mais

O que é câncer de pele? Incidência. Fatores de Risco

O que é câncer de pele? Incidência. Fatores de Risco Câncer de Pele O que é câncer de pele? Como a pele é um órgão heterogêneo, esse tipo de câncer pode apresentar neoplasias de diferentes linhagens. As mais frequentes são o carcinoma basocelular, o carcinoma

Leia mais

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem Protocolo de automaquiagem Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia LIVRE - Automaquiagem Um dos pontos fundamentais é saber manusear o "equipamento". Pincéis, lápis e esponjas

Leia mais

Recomendações Para Gestantes e Recém-natos

Recomendações Para Gestantes e Recém-natos Recomendações Para Gestantes e Recém-natos Amamentar é um ato de amor e carinho Protege o bebê contra infecções, tanto por ser rico em fatores de defesa, como por não necessitar de bicos artificiais que

Leia mais

Distribuição Normal de Probabilidade

Distribuição Normal de Probabilidade Distribuição Normal de Probabilidade 1 Aspectos Gerais 2 A Distribuição Normal Padronizada 3 Determinação de Probabilidades 4 Cálculo de Valores 5 Teorema Central do Limite 1 1 Aspectos Gerais Variável

Leia mais

ALTERAÇÕES TORÁCICAS CORREÇÕES CIRÚRGICAS

ALTERAÇÕES TORÁCICAS CORREÇÕES CIRÚRGICAS Texto de apoio ao curso de Especialização Atividade física adaptada e saúde ALTERAÇÕES TORÁCICAS CORREÇÕES CIRÚRGICAS Prof. Dr. Luzimar Teixeira 1. Técnica cirúrgica corrige não só a região anterior do

Leia mais

Declaração de Serviços Tomados

Declaração de Serviços Tomados Declaração de Serviços Tomados O que é isto? O que isto faz? Por meio desta página, qualquer contribuinte pode realizar a declaração dos serviços tomados para gerar as guias de Retenção. Nesta página,

Leia mais

Tratamento cosmetológico da pele

Tratamento cosmetológico da pele Complementa a limpeza, removendo células mortas, vestígios de maquiagem, gel de limpeza, esfoliante. Além de equilibrar o ph natural da pele, refrescando e suavizando. 1 Benefícios do tônico na pele: Limpar

Leia mais

Além de fazer uma ótima escolha, você ainda está ajudando a natureza e garantindo a preservação do meio ambiente.

Além de fazer uma ótima escolha, você ainda está ajudando a natureza e garantindo a preservação do meio ambiente. Obrigado por adquirir um produto Meu Móvel de Madeira. Agora, você tem em suas mãos um produto de alta qualidade, produzido com matérias-primas derivadas de floresta plantada. Além de fazer uma ótima escolha,

Leia mais

tecfix ONE quartzolit

tecfix ONE quartzolit Pág. 1 de 8 Adesivo para ancoragem à base de resina epóxi-acrilato 1. Descrição: Produto bicomponente disposto numa bisnaga com câmaras independentes, projetada para realizar a mistura adequada dos constituintes

Leia mais

Manual de Procedimentos Técnicos

Manual de Procedimentos Técnicos Manual de Procedimentos Técnicos Nosso propósito orientador A MEZZO DERMOCOSMÉTICOS empresa brasileira aberta às mais avançadas conquistas mundiais em cosmetologia e estética tem por propósito orientador

Leia mais

Objetivo Geral Compreender a montagem de um DIO ou caixa de emenda e realizar a conectorização do cabeamento óptico.

Objetivo Geral Compreender a montagem de um DIO ou caixa de emenda e realizar a conectorização do cabeamento óptico. ( ) Prova ( ) Prova Semestral ( ) Exercícios ( ) Prova Modular ( ) Segunda Chamada ( ) Exame Final ( ) Prática de Laboratório ( ) Aproveitamento Extraordinário de Estudos Nota: Disciplina: Turma: Aluno

Leia mais