Earset CATÁLOGO. A Earset está no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos e atualmente é a líder nacional na venda de headsets.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Earset CATÁLOGO. A Earset está no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos e atualmente é a líder nacional na venda de headsets."

Transcrição

1 Earset A Earset está no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos e atualmente é a líder nacional na venda de headsets. Nossos produtos são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e com perfeita ergonomia para proporcionar aos usuários o máximo de conforto e bem-estar, evitando as dores nas costas e no pescoço e otimizando o tempo de trabalho. Dispomos de uma linha completa de headsets para Call Centers, Contact Centers, Telemarketings e Escritórios. Amplificadores, bases discadoras, gravadores, tubos de voz, espumas protetoras e adaptadores para treinamentos completam a variedade de produtos. Conheça a mais completa linha para VoIP com conectores USB e multimídia. Possuímos uma rede de assistência técnica por todo Brasil. Os produtos são homologados pela ANATEL, atendem o anexo II da NR-17. A empresa também é certificada pela ISO 9001: CATÁLOGO

2 Índice Headsets Acessórios Gravadores Amplificadores Aparelhos Telefônicos

3 Headsets Linha Call Center e Office HC 04 HX 19 Headset Universal, ergonômico com tiara ajustável em aço inox, exclusivo dispositivo para configuração. É adequado para todos os tipos de telefones e amplificadores. Headset ergonômico com tiara em aço inox, tubo semiflexível, microfone com noise cancelling (cancelador de ruídos). Disponível na versão duploauricular. DS 05 HX 39 Headset duploauricular (1 RX normal e o outro lado recebe sinais sonoros provenientes de um PC). Ideal para uso de deficientes visuais. Headset ergonômico com tiara em aço inox, tubo de voz com filtro de proteção para microfone, ângulo de 360º. Disponível na versão duploauricular. HX 01 HX 79 Headset ergonômico com tiara em aço inox, tubo rígido, microfone com noise cancelling (cancelador de ruídos). Disponível na versão duploauricular. Headset ergonômico com tiara em aço inox revestida, tubo de voz com filtro de proteção para microfone, ângulo de 360º. Disponível na versão duploauricular. Opcional: Conector fast - track.

4 Headsets Linha Call Center e Office HX 89 Headset ergonômico com tiara de aço inox revestida, tubo flexível, microfone com noise cancelling (cancelador de ruídos). Disponível na versão duploauricular. Opcional: Conector fast-track. HX 149 LANÇAMENTO Headset monoauricular com giro de 270º ergonômico com tiara em aço inox, tubo semiflexível, microfone com cancelador de ruídos e conector RJ 11. Desenvolvido com tecnologia de ponta, composto por matéria prima de alta performance com resistência e durabilidade na utilização dos operadores de call center. HX 119 Headset Lightset Headset monoauricular ergonômico com tiara de aço inox revestida, tubo de aço intercambiável, para aplicação em telefones e amplificadores. Headset ergonômico com voice cancelling e led intermitente no microfone que sinaliza quando o usuário está em uma ligação. Disponíveis nas versões : HX19 HX89 e FX10.

5 Headsets Linha Móvel Headsets Linha Multimídia HCP 01 FX 90M LANÇAMENTO Headset com suporte auricular (acoplado à orelha), leve e confortável, com microfone flexível; compatível com telefones sem fio, celulares e amplificadores que possuem entrada para headset com entrada P1; disponível também com conector RJ11. Headset monoauricular com controle de volume. Mute (sigilo) e plug P2; ideal para utilização em PC e notebook por meio da porta multimídia. Ouça suas músicas e jogue seus games favoritos. Compatível com computadores com 2 plugs P2 (3,5mm); compatível com SKYPE,MSN, YAHOO. Disponível com adaptador IX-01 USB para ser conectado na porta USB. (vendido separadamente). Disponível na versão duploauricular: FX 100M. FX 70C FX 110M LANÇAMENTO H e a d s e t l e v e e c o m d e s i g n inovador. É apoiado no pescoço, proporcionando extraordinário conforto aos usuários. Possui mute, controle de volume, receptores intra-auricular e conector plug P1. Para ser utilizado em celulares e telefones sem fio que possuem entrada para plug P1. Headset monoauricular com controle de volume. Mute (sigilo) e plug P2; ideal para utilização em PC e notebook por meio da porta multimídia. Ouça suas músicas e jogue seus games favoritos. Compatível com computadores com 2 plugs P2 (3,5mm); compatível com SKYPE,MSN, YAHOO. Disponível com adaptador IX-01 USB para ser conectado na porta USB. (vendido separadamente). Disponível na versão duploauricular: FX 120M.

6 Headsets Linha Multimídia FX 10M IX-02 USB Headset com tiara em nylon ABS; tubo do microfone flexível e com supressor de ruídos; controle de volume e mute opcionais; conector com Plugs P2; proporciona leveza e muito conforto ao usuário. Pode ser utilizado com adaptador para USB (IX-01 Earset). Adaptador com cabo extensor para rápida conexão/desconexão, mute com led indicador de uso para transmissão ou recepção simultânea,clip e conector USB. Ao ser conectado é reconhecido automaticamente pela máquina com versão 2.0. Requisitos: Windows 98 SE ou superior, PC com porta USB. *Headset opcional. HX89 IX-02 FX 30M Headset monoauricular com tubo flexível com cabo Fast -Track (rápida conexão/desconexão) com IX-02 (USB); microfone flexível com supressor de ruídos; controle de volume, mute de transmissão e recepção com led indicador; ideal para a utilização com softphone em PC; desenvolvido com tecnologia digital, proporciona melhor performance em sua comunicação; qualidade surpreendente, testado e aprovado pelos maiores Call Centers. Headset monoauricular com tubo flexível e com supressor de ruídos; conector com Plug P2; pode ser utilizado com adaptador para USB (IX-01). Som estéreo e controle de volume; ouça suas músicas e jogue seus games favoritos. Tenha uma comunicação excelente de voz para telefonia IP (VoIP),Chat e Skype. Conforto e liberdade em seu trabalho. Design avançado. Disponível também na versão duploauricular (FX40M).

7 Headsets Linha Multimídia FX 50M Tubo de voz Headset monoauricular com tubo flexível e microfone com cancelador de ruídos; Ideal para a utilização com softphone em PC; possui plug USB proporcionando mais clareza nas ligações; controle de volume e mute de transmissão com led indicador no cabo; pode ser utilizado em telefonia IP/ VoIP, jogos, MSN e Skype. Adapta-se de forma ergonômica e proporciona muito conforto e leveza aos usuários. Disponível na versão duploauricular: FX 60M. Acessórios Protetores: bocal, auricular, auricular em couro sintético, suporte para protetor auricular. Ac essório indispensável para uma comunicação clara. IX-04 Adaptador USB IX-05 Adaptador USB IX-04 Adaptador para qualquer tipo de headset de RJ11 para USB, para uso de telefonia VoIP. Possui controle de volume, mute de recepção e mute de transmissão. IX-05 Adaptador para qualquer tipo de headset de RJ11 para USB, para uso de telefonia VoIP. Possui controle de volume, mute de recepção e mute de transmissão e entrada frontal para supervisão. AD20 Adaptador Carona Confeccionados em material antialérgico, proporciona excelente conforto aos usuários. Aconselhável substituição periódica atendendo as normas da NR17. Ideal para treinamento de operadores / vendedores de Telemarketing. Possui um conector RJ11 e duas entradas para fones com conectores RJ11,sendo uma para recepção e outra para recepção e transmissão. Disponível no tamanho pequeno modelo AD10.

8 Gravadores Amplificador GX 10 AX 25 Gravador digital automático para todos os usos de telefonia. Grava ligações e conversas telefônicas de pequeno, médio e grande porte. Ideal para Call Centers e escritórios. É um excelente produto para monitorar a qualidade de atendimento aos seus clientes e controlar ligações particulares. Amplificador com mute e led indicador de uso; volume de transmissão e recepção com controles externos; Suporte para headsets; compatível com qualquer headset com conector RJ11; fonte de alimentação opcional; para ser utilizado em telefones, KS digitais e PABX. Aparelhos Telefônicos GX 30 KX 10 Servidor de gravação que pode ser ligado a uma central telefônica (ou a linhas comuns de telefone) e a um computador. Pode ser instalado em ramais analógicos, em linhas comuns e até em residências. Disponível no modelo de 8 portas (GX 40). Aparelho telefônico com teclado alfanumérico para ramais analógicos; com mute, redial, flash; volume de recepção com controle externo e deslizante; controle de volume de transmissão interno; campanhia e chave liga/desliga; led indicador de uso; compatível com qualquer headset com conector RJ11; volume de campainha ajustável; alimentação pela linha telefônica.

9 Aparelhos Telefônicos KX 15 KX 30 Aparelho com teclado alfanumérico para utilização em linhas telefônicas ou ramais analógicos. Chave liga/ desliga com led indicador; controle de volume de recepção; redial; tempo de flash (100, 300 e 600 ms) com controle externo; hold/sigilo com música de espera e ring com 2 níveis; compatível com qualquer headset com conectores RJ11; volume de campainha ajustável; alimentação pela linha telefônica. Aparelho com teclado alfanumérico para utilização em linhas/ ramais analógicos; led indicador de uso e de mute; chave liga/desliga; volume de recepção e transmissão externo; tempo de flash 100/300/600 ms com controle externo; redial; saída para extensão/modem e entrada para gravação em K7; ring com 2 níveis; compatível com qualquer headset com conector RJ11; volume de campainha ajustável; alimentação pela linha telefônica. KX 25 KX 65 Aparelho telefônico com teclado alfanumérico para linhas / ramais analógicos; com controles de volumes de transmissão e recepção externos; com tempo de flash 100/300/600 ms com controle externo; suporte para headset; mute, chave liga / desliga, redial e tecla flash; led indicador de uso e de mute; volume da campainha ajustável; alimentação pela linha telefonica. Aparelho telefônico analógico com funções: mute, volume exclusivo com 32 (trinta e dois) níveis gradativos para ajuste recepção, volume de transmissão externo e teclado anatômico que proporciona conforto ao usuário durante a discagem, flash, redial, tone/pulse e campainha com 2 níveis, alimentação através da linha telefônica, compatível com CPCT, DAC ou CPA. Disponível nas versões atendimento e desligamento automático.

10 Aparelhos Telefônicos KX 77 Aparelho telefônico com teclado alfanumérico para linhas/ ramais analógicos; led indicador de uso e de mute; volume digital com 32 (trinta e dois) níveis gradativos para ajuste recepção; teclado anatômico que proporciona conforto ao usuário; controle de volume de transmissão interno; compatível com qualquer headset com conector RJ11; atendimento e/ ou desligamento automático opcional; volume de campainha ajustável ou Bip no fone opcional; alimentação pela linha telefônica. Telefone sem fio W80 Frequência 900 MHz; 10 canais; alcance de até 40 metros; fonte bivolt compatível em centrais de 600 ms*opera com Headset HX19*. *Se não houver necessidade de transferência de ligação é compatível em qualquer central. KX222 para 2 linhas/ramais Telefone para VoIP V90 Aparelho com teclado alfanumérico para utilização em 2 linhas telefônicas/ 2 ramais analógicos; chave seletora para linha 1 e 2; mute, chave liga/desliga, volume de recepção e flash; led indicador de uso; led indicador de linha em espera; conference Call opcional; tecla redial; tempo de flash de 100/ 300/ 600 ms com controle seletor externo; compatível com qualquer headset com conector RJ11; volume de campainha ajustável; alimentação pela linha telefônica. Telefone para internet, ideal para utilizar em softphones como o Skype, entre outros por meio da porta USB. O telefone VoIP V90 proporciona conforto e bem - estar ao usuário quando utilizado com headsets Earset (plug P1). Falar ao telefone ficou ainda melhor, com o V90 você reduz custos de suas ligações quando conectado ao Skype.

11 Dicas Earset 1 - Utilize sempre a sua espuma e o seu tubo de voz para evitar a contaminação por dermatite,e ou bactérias; Recomendamos a troca períodica,o ideal é a substituição dos acessórios de 3 em 3 meses. 2 - Lembre-se de que a espuma protetora evita o desconforto durante o atendimento e que a utilização do tubo de voz reduz o barulho na operação e facilita a comunicação com o cliente. Saiba como utilizar o seu Headset 1. Coloque o headset na cabeça; 2. Ajuste a tiara de modo confortável, acima da orelha; 3. Não gire a haste do microfone além do limite; 4. Posicione o microfone no canto da boca, evitando posicioná-lo frontalmente; proteja-o do efeito local e da umidade; 5. Retire e recoloque o headset no amplificador com muito cuidado. O plug RJ11 é de plástico; 6. Nunca jogue o headset sobre a mesa. Guarde-o de preferência num suporte; 7. Não deixe o cabo do headset muito esticado e não passe por cima dele com a cadeira, isto poderá acarretar ruptura interna do cabo. Aparelho Telefônico 1. Posicione o tipo de linha tone ou pulse ; 2. Ajuste o volume da campainha: alto ou baixo; 3. O teclado deverá ser acionado somente com os dedos, evite usar caneta, lápis entre outros; 4. Pressione a tecla HEADSET para receber, efetuar e desligar ligações; 5. A tecla MUTE, quando ativada, interromperá a transmissão sem afetar a recepção; 6. O ajuste do VOLUME de recepção é feito pelo potenciômetro. Não utilize nenhum objeto pontiagudo que possa danificar seu funcionamento, acarretando inclusive chiados. Amplificador 1. Verifique se as pilhas estão bem conectadas; 2. Pressione a tecla HEADSET para receber, efetuar e desligar ligações. 3. A tecla MUTE, quando ativada, interromperá a transmissão sem afetar a recepção; 4. O ajuste do VOLUME de recepção é feito pelo potenciômetro deslizante. Não utilize objetos pontiagudos que possa danificar seu funcionamento, acarretando, inclusive chiados. IMPORTANTE: Seguindo as instruções acima, você estará prolongando a durabilidade do seu headset, aparelho telefônico ou amplificador.

TA-10. Dados Técnicos

TA-10. Dados Técnicos TA-10 O TA-10 é o aparelho para telefonistas que utiliza sistema de tecnologia de ponta, cuja arquitetura, composta por microprocessador e componentes inteligentes, adapta-se em todos os KS s digitais

Leia mais

Manual do Usuário. Stile 8010. series. www.alcatech.com.br. Guia de Instalação Acessórios Originais Certificado de Garantia

Manual do Usuário. Stile 8010. series. www.alcatech.com.br. Guia de Instalação Acessórios Originais Certificado de Garantia Manual do Usuário Guia de Instalação Acessórios Originais Certificado de Garantia Stile 8010 series 60 mm 360º bem vindo 360º aos novos rumos da tecnologia em headsets Parabéns por ter escolhido um produto

Leia mais

Guia de compatibilidade Headsets corporativos

Guia de compatibilidade Headsets corporativos Guia de compatibilidade Headsets corporativos Índice Intelbras TI 730i 5 Intelbras TI NKT 4245/TI 4245i 6 TI NKT 2165 6 Intelbras TIP 100 7 Intelbras TIP 200/TIP 200 Lite 8 TIP 300 8 Intelbras TE 220 9

Leia mais

MANUAL DE USUÁRIO. Adaptador USB TS-400 Gravador TG-500. Para uso em Telefonia Voip. Gravação em Linhas Analógicas. Rev. 03

MANUAL DE USUÁRIO. Adaptador USB TS-400 Gravador TG-500. Para uso em Telefonia Voip. Gravação em Linhas Analógicas. Rev. 03 MANUAL DE USUÁRIO Adaptador USB TS-400 Gravador TG-500 Para uso em Telefonia Voip. Gravação em Linhas Analógicas. Rev. 03 Descrição O Adaptador TOPUSE TS-400 é composto por: 01 Headset 01 Adaptador USB

Leia mais

Guia de compatibilidade Headsets corporativos

Guia de compatibilidade Headsets corporativos Guia de compatibilidade Headsets corporativos Índice Intelbras TI 730i 5 Intelbras TI NKT 4245/TI 4245i e TI NKT 2165 6 Intelbras TIP 100 7 Intelbras TIP 200/TIP 200 Lite e TIP 300 8 Intelbras Softphone

Leia mais

Vista aérea da Unidade Mogi das Cruzes - SP. Vista aérea da Unidade Manaus - AM

Vista aérea da Unidade Mogi das Cruzes - SP. Vista aérea da Unidade Manaus - AM Vista aérea da Unidade Mogi das Cruzes - SP Vista aérea da Unidade Manaus - AM A Elgin, em seus mais de 60 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes,

Leia mais

Guia de compatibilidade. intelbras.com.br

Guia de compatibilidade. intelbras.com.br Guia de compatibilidade intelbras.com.br Índice Avaya 1608 e 1608-I 5 Avaya 2410 6 Cisco CP 8945 7 Cisco CP 6921, CP 6941 e CP 6921 8 Intelbras TI NKT 4245 e TI NKT 2165 9 Intelbras TIP 200 e TIP 300 10

Leia mais

Headset é uma combinação de fone com microfone. Sem o microfone, é um fone de ouvido.

Headset é uma combinação de fone com microfone. Sem o microfone, é um fone de ouvido. O QUE É HEADSET? Headset é uma combinação de fone com microfone. Sem o microfone, é um fone de ouvido. Combinado com uma Base Discadora, forma um Telefone Headset (ou Headphone, ou Conjunto, etc). Mãos

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Índice

MANUAL DO USUÁRIO. Índice manual.indd 1 10/5/11 10:41 AM MANUAL DO USUÁRIO Índice CONTEÚDO DA EMBALAGEM...3 CARACTERÍSTICAS DO HST-6000...4 CONHECENDO O SEU APARELHO...5 INSTALAÇÃO...6 OPERAÇÃO...7 INFORMAÇÕES GERAIS...12 EVENTUAIS

Leia mais

Fone de Cabeça HZ-30. Aparelho para telemarketing TZ-30, composto por: Base Discadora TS-40. Tiara. Apoio Lateral. Espuma Lateral.

Fone de Cabeça HZ-30. Aparelho para telemarketing TZ-30, composto por: Base Discadora TS-40. Tiara. Apoio Lateral. Espuma Lateral. Rev.02 Descrição TZ-30 Aparelho para telemarketing TZ-30, composto por: - Fone de Cabeça com Tubo Flexível HZ-30 - Base Discadora TS-40 Fone de Cabeça HZ-30 Tiara Apoio Lateral Espuma Lateral Suporte Tiara

Leia mais

Rev.02. Manual de Instruções TZ-20

Rev.02. Manual de Instruções TZ-20 Rev.02 Manual de Instruções TZ-20 Descrição TZ-20 Aparelho para Telemarketing TZ-20 (Com Atendimento Automático), composto por: - Fone de Cabeça HS-10 - Base Discadora TS-19A Fone de Cabeça HS-10 1 3 7

Leia mais

Fone de Cabeça HS-10. Aparelho para Telemarketing TZ-22, composto por: - Base Discadora TS-21

Fone de Cabeça HS-10. Aparelho para Telemarketing TZ-22, composto por: - Base Discadora TS-21 Rev.03 Descrição TZ-22 Aparelho para Telemarketing TZ-22, composto por: - Fone de Cabeça HS-10 - Base Discadora TS-21 Fone de Cabeça HS-10 1 3 7 2 8 4 9 5 10 6 01- Bocal do Microfone 02- Tubo do Microfone

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00 MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2 N de Homologação: 1702-09-2791 Versão 1.00 Manual de Instalação TETROS MOTO V2 2 Índice 1. Introdução... 3 2. Especificações técnicas... 3 3. Conhecendo o equipamento...

Leia mais

hypermic Manual do Usuário

hypermic Manual do Usuário hypermic Manual do Usuário Instruções de Segurança 1. Leia estas instruções antes de operar a unidade. 2. Mantenha estas instruções para referência futura. 3. Siga todos os avisos para assegurar a operação

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO Unidade Discadora Telefônica - Para Monitoramento Remoto Até 5 Números Código: AFDISC A unidade discadora telefônica para monitoramento remoto, código AFDISC é um equipamento que deve ser instalado em

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES REFRIGERADOR PARA ÔNIBUS MODELO G7

MANUAL DE INSTRUÇÕES REFRIGERADOR PARA ÔNIBUS MODELO G7 MANUAL DE INSTRUÇÕES Compact Indústria de Produtos Termodinâmicos Ltda. Fábrica: Est. BR-116 KM 152,3, 21940 Pavilhão 1 Bairro Planalto Caxias do Sul - RS - CEP 95070-070 Fone (0XX) 54-2108-3838- Fax:

Leia mais

VÍDEO PORTEIRO SENSE E VIVA-VOZ SENSE. Manual de Instalação

VÍDEO PORTEIRO SENSE E VIVA-VOZ SENSE. Manual de Instalação VÍDEO PORTEIRO SENSE E VIVA-VOZ SENSE Manual de Instalação Manual de Instalación Installation Manual HDL da Amazônia Indústria Eletrônica LTDA. Av. Abiurana, 1150 - Distrito Indústrial Manaus - AM - Cep:

Leia mais

Hamtronix CONTROLE REMOTO DTMF. CRD200 - Manual de Instalação e Operação. Software V 2.0 Hardware Revisão B

Hamtronix CONTROLE REMOTO DTMF. CRD200 - Manual de Instalação e Operação. Software V 2.0 Hardware Revisão B Hamtronix CRD200 - Manual de Instalação e Operação Software V 2.0 Hardware Revisão B INTRODUÇÃO Índice...01 Suporte On-line...01 Termo de Garantia...01 Em Caso de Problemas (RESET)...01 Descrição do Produto...02

Leia mais

Manual de instalação e configuração do módulo de saídas NSR-08

Manual de instalação e configuração do módulo de saídas NSR-08 Manual de instalação e configuração do módulo de saídas NSR-08 Sumário DESCRIÇÃO GERAL...4 VANTAGENS...4 CARACTERÍSTICAS...4 LED DE STATUS DO MODULO...4 ESQUEMA DE LIGAÇÕES...5 LIGAÇÃO DO CABO DE COMUNICAÇÃO...6

Leia mais

Descrição TM-10. Fone de Cabeça HS-10. Base Discadora TS-10. Aparelho para Telemarketing TM-10, composto por: - Base Discadora TS-10

Descrição TM-10. Fone de Cabeça HS-10. Base Discadora TS-10. Aparelho para Telemarketing TM-10, composto por: - Base Discadora TS-10 Rev.03 Descrição TM-10 Aparelho para Telemarketing TM-10, composto por: - Fone de Cabeça HS-10 - Base Discadora TS-10 Fone de Cabeça HS-10 1 3 7 2 8 4 9 5 10 6 01- Bocal do Microfone 02- Tubo do Microfone

Leia mais

Smartphone X GOLD - X GRAY

Smartphone X GOLD - X GRAY www.qbex.com.br MANUAL DO PRODUTO QBEX SUPORTE 3003.2900 0800 722 9029 CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS DEMAIS REGIÕES HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 8 ÀS 17 HORAS(EXCETO FERIADOS).

Leia mais

Pack 2 em 1 Elegance sem Fio

Pack 2 em 1 Elegance sem Fio Pack 2 em 1 Elegance sem Fio Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Goldship, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

Superior Tribunal de Justiça

Superior Tribunal de Justiça Material 01 75406 APARELHO TELEFÔNICO SEM FIO MARCA PANASONIC, DIGITAL GREENTING MESSAGE, NA COR PRETA, TIPO SECRETARIA ELETRONICA. 02 75992 DETECTOR DE CHAMADA TELEFONICA. FUNCIONANDO EM CENTRAL TELEFONICA

Leia mais

Aprenda a Trabalhar com Telemensagens

Aprenda a Trabalhar com Telemensagens Aprenda a Trabalhar com Telemensagens 5 Incluindo dicas de Cestas, Flores, Presentes e Internet Do Iniciante ao Profissional www.as2.com.br 1 Aprenda a Trabalhar com Telemensagens FASCÍCULO 5 Adquira o

Leia mais

Descrição DH-50. Fone de Cabeça HZ-30 Tiara. Adaptador USB para Fone de Cabeça DS-50. Apoio Lateral. Espuma Lateral. Suporte Tiara.

Descrição DH-50. Fone de Cabeça HZ-30 Tiara. Adaptador USB para Fone de Cabeça DS-50. Apoio Lateral. Espuma Lateral. Suporte Tiara. Rev.02 Descrição DH-50 OHeadset USB DH-50 é composto por: - Fone de Cabeça HZ-30 -Adaptador USB para Fone Cabeça DS-50 Fone de Cabeça HZ-30 Tiara Apoio Lateral Espuma Lateral Suporte Tiara Espuma Articulador

Leia mais

GME-100C Olho Mágico Digital com campainha

GME-100C Olho Mágico Digital com campainha GME-100C Olho Mágico Digital com campainha Manual de Instruções Antes de tentar conectar ou operar este produto, por favor, leia atentamente estas instruções. Índice 1. Apresentação do Produto 1.1 Embalagem

Leia mais

www.alumbra.com.br SAC 0800-193130

www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ www.alumbra.com.br MUITO MAIS DO QUE VOCÊ ESPERA INOVA JÁ VEM PRONTA PARA SER INSTALADA, É MAIS SIMPLICIDADE PARA ESCOLHER E INSTALAR. Inova

Leia mais

PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO RAMAL CELULAR

PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO RAMAL CELULAR MANUAL DE PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO RAMAL CELULAR Bem-vindo! Obrigado por adquirir o RAMAL CELULAR GSM. Antes de instalar e acionar o equipamento, leia atentamente as instruções deste manual. Introdução

Leia mais

ü Não é permitido utilizar a tubulação da rede elétrica para passagem dos

ü Não é permitido utilizar a tubulação da rede elétrica para passagem dos VÍDEO PORTEIRO COLORIDO VIP COLOR 7 Manual de Instalação 1) APRESENTAÇÃO DO PRODUTO A Amelco, oferece cada vez mais soluções em segurança eletrônica para seus clientes e apresenta o Vídeo Porteiro com

Leia mais

LINHA DE TELEFONES Descrição e Especificações Técnicas. BIG BUTTON RT Luz Indicadora de Toque: Ring

LINHA DE TELEFONES Descrição e Especificações Técnicas. BIG BUTTON RT Luz Indicadora de Toque: Ring LINHA DE TELEFONES Descrição e BIG BUTTON RT Luz Indicadora de Toque: Ring Viva voz Armazenagem de 10 memórias indiretas Led in Use Entrada Adicional para extensão de linha Aplicação Mesa/Parede Tecla

Leia mais

Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Requisitos de sistema. Versão Portuguesa SWEEX.COM. IP001 Sweex USB Internet Phone with Display

Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Requisitos de sistema. Versão Portuguesa SWEEX.COM. IP001 Sweex USB Internet Phone with Display Introdução IP001 Sweex USB Internet Phone with Display Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido o Sweex USB Internet Phone with Display. Com este telefone, fácil de ligar, pode fazer telefonemas

Leia mais

MD-50 Plus. Com a senha mestre são permitidas todas as funções de programação do módulo. A senha de fábrica é 5-6-7-8.

MD-50 Plus. Com a senha mestre são permitidas todas as funções de programação do módulo. A senha de fábrica é 5-6-7-8. MD-50 Plus DESCRIÇÃO DO PRODUTO Com esse equipamento você pode monitorar qualquer central de alarme convencional ou eletrificador. Ele possui 4 entradas e uma saída PGM que pode ser acionada por telefone

Leia mais

Beats Pill. Conheça a Beats Pill

Beats Pill. Conheça a Beats Pill Beats Pill Conheça a Beats Pill Não seja escravo do seu aparelho de som Ambiente Externos e Viagens Negócios Lar Você pode levar a Pill nas próximas férias para poder amplificar suas músicas favoritas.

Leia mais

Seu manual do usuário SIEMENS EUROSET 3025 http://pt.yourpdfguides.com/dref/569877

Seu manual do usuário SIEMENS EUROSET 3025 http://pt.yourpdfguides.com/dref/569877 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para SIEMENS EUROSET 3025. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual

Leia mais

NextCall Server Servidor de Gravação Telefônica

NextCall Server Servidor de Gravação Telefônica NextCall Server Servidor de Gravação Telefônica www.nexttech.com.br NextTech Automação Ltda - (11) 3019-2020 Por que gravar? Gravação telefônica é legal? O que é um Servidor de gravação? Será que funciona

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO

MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO 1 1. AVISOS Leia este manual cuidadosamente antes de instalar e operar o equipamento. A operação da máquina deve estar de acordo com as instruções

Leia mais

Sumário Serra Fita FAM

Sumário Serra Fita FAM Sumário Serra Fita FAM 1 Componentes... 1 Painel de controle... 1 Sensores de segurança... 2 Especificações... 2 Instalação... 3 Condições Gerais do Local... 3 Rede Elétrica... 3 Instalação da Tomada...

Leia mais

Manual de instalação e configuração do módulo de entradas WEBER-REP

Manual de instalação e configuração do módulo de entradas WEBER-REP Manual de instalação e configuração do módulo de entradas WEBER-REP Sumário CONVENÇÕES UTILIZADAS...3 DESCRIÇÃO GERAL...4 VANTAGENS...4 CARACTERÍSTICAS ELÉTRICAS...4 ESPECIFICAÇÕES GERAIS...5 LED DE STATUS

Leia mais

Descrição DH-60. Headset USB DH-60. Tiara. Apoio Lateral. Espuma Lateral. Suporte Tiara. Espuma. Articulador da Tiara.

Descrição DH-60. Headset USB DH-60. Tiara. Apoio Lateral. Espuma Lateral. Suporte Tiara. Espuma. Articulador da Tiara. Rev.01 Descrição DH-60 Headset USB DH-60 Tiara Apoio Lateral Espuma Lateral Suporte Tiara Espuma Articulador da Tiara Suporte Cápsula Articulador do Microfone Tubo Flexível Microfone Presilha Plug USB

Leia mais

Voyager PRO UC v2. Adaptador USB Bluetooth. Headset Bluetooth BT300 GUIA DO USUÁRIO

Voyager PRO UC v2. Adaptador USB Bluetooth. Headset Bluetooth BT300 GUIA DO USUÁRIO Voyager PRO UC v2 Headset Bluetooth Adaptador USB Bluetooth BT300 GUIA DO USUÁRIO Sumário Bem-vindo 3 Tecnologia da nova geração do Voyager Pro UC. 3 Requisitos de sistema 3 O que está na caixa 4 Procedimentos

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras

Leia mais

TRC-340 MANUAL DO USUÁRIO

TRC-340 MANUAL DO USUÁRIO TRC-340 MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA DE SOM 2.0 CANAIS HI-FI ÍNDICE Prefacio...2 Conteúdo da Embalagem...2 Informações de segurança...3 Funções do Painel Frontal...4 Funções Painel Traseiro...4 Conexões do

Leia mais

QPG2462 A636N/A632N. Guia de consulta rápida 15G06A2381M0

QPG2462 A636N/A632N. Guia de consulta rápida 15G06A2381M0 QPG46 A636N/A63N Guia de consulta rápida 5G06A38M0 Conheça o MyPal Parte da frente Parte lateral LED Alimentação/Notificação Alimentação Notificação Botão de iniciação Altifalante Botão de Navegação com

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO. COMPOSIÇÃO DO TRANSMISSOR (Figura 1) DIVISÃO DESTE MANUAL. Este manual está dividido em duas partes:

MANUAL DE OPERAÇÃO. COMPOSIÇÃO DO TRANSMISSOR (Figura 1) DIVISÃO DESTE MANUAL. Este manual está dividido em duas partes: MANUAL DE OPERAÇÃO INTRODUÇÃO: O FLASH PRESENÇA MOTO foi desenvolvido especialmente para a utilização em Motos, porque o mercado necessita de um aparelho versátil, de pequenas dimensões e completo, que

Leia mais

QPG2631 A639. Guia de consulta rápida 15G06A2451M0

QPG2631 A639. Guia de consulta rápida 15G06A2451M0 QPG63 A639 Guia de consulta rápida 5G06A45M0 SD Conheça o MyPal Parte da frente Parte lateral LED Alimentação/Notificação Alimentação Notificação Botão de iniciação Altifalante Botão de Navegação com 4

Leia mais

Guia Rápido de Instalação

Guia Rápido de Instalação Biofinger 115K Guia Rápido de Instalação Apresentação O BIOFINGER 115K da CS é um controle de acesso biométrico e proximidade RFID que possui um elevado desempenho. Seu avançado algoritmo proporciona velocidade

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO CATEGORIA: SIRENES ELETROMECÂNICAS Sirene Eletromecânica Industrial Convencional Para Médias e Grandes Áreas - Código: AFRT12. A sirene de alarme código AFRT12 é um equipamento que deve ser instalado no

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET 1 SEJA BEM-VINDO à net! Caro cliente, Este guia foi desenvolvido para você conhecer um pouco mais sobre os produtos e serviços NET que estão à sua disposição. Aproveite

Leia mais

Cerne Tecnologia e Treinamento

Cerne Tecnologia e Treinamento Tecnologia e Treinamento Tutorial para Testes no conversor RS232 Ethernet (21)4063-9798 (11)4063-1877 Skype: cerne-tec MSN: cerne-tec@hotmail.com www.cerne-tec.com.br Kits Didáticos e Gravadores da

Leia mais

Guia Rápido para uso de Placas USB para Discagem automatizada.

Guia Rápido para uso de Placas USB para Discagem automatizada. Guia Rápido para uso de Placas USB para Discagem automatizada. Principais fundamentos para utilizar placas discadoras: 1. Eliminar o teclado de discagem, com isso evitar o uso particular do telefone 2.

Leia mais

Poltrona de Massagem Lousiana

Poltrona de Massagem Lousiana Essência Móveis de Design www.essenciamoveis.com.br Manual de Instruções Poltrona de Massagem Lousiana Instruções de manutenção: Para guardar: Coloque este aparelho em sua embalagem original, e guarde

Leia mais

Blackwire C310-M/ C320-M

Blackwire C310-M/ C320-M Blackwire C310-M/ C320-M USB Corded Headset User Guide Contents Bem-vindo 3 Requisitos do sistema 3 Precisa de mais ajuda? 3 Conteúdo 4 Controlos básicos do auricular 5 Colocar o auricular 6 Ajuste do

Leia mais

PASSFINGER 1040. Manual de utilização

PASSFINGER 1040. Manual de utilização PASSFINGER 1040 Manual de utilização Sumário 1 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PASSFINGER 1040...3 2 - APLICAÇÕES...4 2.1 RECOMENDAÇÕES DE INSTALAÇÃO...5 2.1.1 Recomendações de utilização...5 3 BULA DE INSTALAÇÃO...7-4

Leia mais

Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Requisitos de sistema. Versão Portuguesa SWEEX.COM. IP002 Sweex USB Internet Phone

Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Requisitos de sistema. Versão Portuguesa SWEEX.COM. IP002 Sweex USB Internet Phone Introdução IP002 Sweex USB Internet Phone Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido o Sweex USB Internet Phone. Com este telefone, fácil de ligar, pode fazer telefonemas através da internet. Para

Leia mais

Manual do usuário ÍNDICE 1. INSTRUÇÃO DE USO...4 2. INSTALAÇÃO DA CÂMERA...5

Manual do usuário ÍNDICE 1. INSTRUÇÃO DE USO...4 2. INSTALAÇÃO DA CÂMERA...5 Manual do Usuário ÍNDICE 1. INSTRUÇÃO DE USO...4 2. INSTALAÇÃO DA CÂMERA...5 3 1. INSTRUÇÕES DE USO Antes de tentar conectar e usar, por favor leia o manual. As instruções também estão disponíveis na

Leia mais

PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO

PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO MANUAL DE PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO GRAVTEL Bem-vindo! Obrigado por adquirir o GRAVADOR DE CHAMADAS mono canal. Antes de instalar e acionar o equipamento, leia atentamente as instruções deste manual. Acessórios

Leia mais

5- TABELA DE CONSUMO TÍPICO DE EQUIPAMENTOS

5- TABELA DE CONSUMO TÍPICO DE EQUIPAMENTOS ESTABILIZADORES DE TENSÃO 1- AO CLIENTE TS SHARA Primeiramente devemos parabenizá-lo pela escolha de um equipamento com a marca TS SHARA. Os estabilizadores TS SHARA se apresentam como uma solução quando

Leia mais

CENTRAL DE ALARME ASD-260 SINAL/VOZ

CENTRAL DE ALARME ASD-260 SINAL/VOZ CENTRAL DE ALARME ASD-60 SINAL/VOZ Parabéns, Você acaba de adquirir uma central de alarme modelo ASD-60 produzida no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que

Leia mais

Seu manual do usuário HP PAVILION B1400 http://pt.yourpdfguides.com/dref/852176

Seu manual do usuário HP PAVILION B1400 http://pt.yourpdfguides.com/dref/852176 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para HP PAVILION B1400. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual

Leia mais

Modem e rede local. Guia do usuário

Modem e rede local. Guia do usuário Modem e rede local Guia do usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

FOGÃO ELÉTRICO. Manual de Instruções SIEMSEN. (0xx) 47 255 2000 LINHA DIRETA

FOGÃO ELÉTRICO. Manual de Instruções SIEMSEN. (0xx) 47 255 2000 LINHA DIRETA Manual de Instruções METALÚRGICA SIEMSEN LTDA. Fone: +55 (0 )47 255 2000 - Fax: +55 (0 )47 255 2020 Rua: Anita Garibaldi, nº 262 - Bairro: São Luiz - CP: 52 CEP: 88351-410 - Brusque - Santa Catarina -

Leia mais

Jabra Link 860. Manual do Usuário. www.jabra.com

Jabra Link 860. Manual do Usuário. www.jabra.com Jabra Link 0 Manual do Usuário www..com Índice 1. Visão geral do produto... 1.1 Jabra Link 0... 1.2 Acessórios opcionais...4 2. CONECTANDO O Jabra LINK 0...5 2.1 Conectar na energia...5 2.2 Conectar em

Leia mais

Manual do Usuário Balança SA-110 WWW.ELGIN.COM.BR

Manual do Usuário Balança SA-110 WWW.ELGIN.COM.BR Manual do Usuário Balança SA-110 WWW.ELGIN.COM.BR Índice Capítulo 1: O Produto Acessórios que compõem o produto Função do modelo Capítulo 2: Instalação do Produto Instalação física Conexão a tomada Cabo

Leia mais

Manual de instruções. Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção. Modelo BR80

Manual de instruções. Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção. Modelo BR80 Manual de instruções Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção Modelo BR80 Introdução Parabéns pela aquisição deste vídeo-boroscópio Extech BR80. Este instrumento foi concebido para utilização como aparelho

Leia mais

Página 03 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo KS. Página 07 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo Standard

Página 03 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo KS. Página 07 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo Standard MANUAL OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CENTRAL TELEFÔNICA PANASONIC KX-T1232 Índice Página 03 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo KS Página 07 - Operações Básicas Para Usuários de Aparelhos Tipo

Leia mais

Guia do usuário. Sistema sem-fio UHF UWS-21 / UWS-22

Guia do usuário. Sistema sem-fio UHF UWS-21 / UWS-22 Guia do usuário Sistema sem-fio UHF UWS-21 / UWS-22 Introdução O seu novo sistema sem-fio foi desenvolvido para lhe dar o melhor do mundo da sonorização: a liberdade de um sistema sem-fio, com excelente

Leia mais

SUMÁRIO 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM/ REQUISITOS DE HARDWARE... 3 2. REGISTRO/ SUPORTE TÉCNICO... 3 3. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS... 4

SUMÁRIO 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM/ REQUISITOS DE HARDWARE... 3 2. REGISTRO/ SUPORTE TÉCNICO... 3 3. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS... 4 Qualidade de som, conforto e durabilidade são as marcas de um bom fone de ouvido. Com um design premium e um acabamento de alumínio durável e escovado, os fones de ouvido para música e jogos Razer Kraken

Leia mais

O não cumprimento dessas instruções bem como as de todo!manual e termo de garantia acarretará a perda total da mesma.

O não cumprimento dessas instruções bem como as de todo!manual e termo de garantia acarretará a perda total da mesma. Manual do Usuário Manual do Usuário 1 A GPTRONICS desenvolve soluções em produtos eletrônicos microcontrolados. É uma empresa 100% nacional, inovadora e focada na satisfação de seus clientes. Oferece um

Leia mais

(21) 4063-9798 (11) 4063-1877 (21) 8831-6621 Skype: cerne-tec MSN: cerne-tec@hotmail.com www.cerne-tec.com.br

(21) 4063-9798 (11) 4063-1877 (21) 8831-6621 Skype: cerne-tec MSN: cerne-tec@hotmail.com www.cerne-tec.com.br (21) 4063-9798 (11) 4063-1877 (21) 8831-6621 Skype: cerne-tec MSN: cerne-tec@hotmail.com www.cerne-tec.com.br Manual do Usuário Placa CLPIC Índice 1. Introdução... 03 2. Chapeado da Placa... 04 3. Conector

Leia mais

Blackbox B890 LTE Guia de Referência Rápida

Blackbox B890 LTE Guia de Referência Rápida Blackbox B890 LTE Guia de Referência Rápida HUAWEI TECHNOLOGIES CO., LTD. Todas as imagens deste manual são meramente ilustrativas. Para detalhes sobre modelos específicos, contate seu provedor de serviços.

Leia mais

Coletor de Dados Ponto Digital Mundi 1040 Manual de Instruções

Coletor de Dados Ponto Digital Mundi 1040 Manual de Instruções Coletor de Dados Ponto Digital Mundi 1040 Manual de Instruções www.pontodigitalnetwork.com.br Sumário 1 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MUNDI 1040...3 2 - APLICAÇÕES...5 2.1 RECOMENDAÇÕES DE INSTALAÇÃO...6 2.1.1

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Esteira Massageadora 10 motores

MANUAL DO USUÁRIO Esteira Massageadora 10 motores MANUAL DO USUÁRIO Esteira Massageadora 10 motores E-1500RM - Manual Esteira Massageadora 10 Motores.indd 1 E-1500RM - Manual Esteira Massageadora 10 Motores.indd 2 Sumário 1. CUIDADOS 2. LIMPEZA 3. MODO

Leia mais

O kit da discadora MED CALL contém: 1 discadora 1 controle remoto 1 adaptador bivolt 1 antena 1 cabo para linha telefônica 1 chave de fenda

O kit da discadora MED CALL contém: 1 discadora 1 controle remoto 1 adaptador bivolt 1 antena 1 cabo para linha telefônica 1 chave de fenda Introdução A discadora MED CALL tem diversas aplicações, como emergências médicas, coação em caso de assalto, crianças sozinhas em casa, ou qualquer outra aplicação que necessite de uma discagem automática

Leia mais

CORTADOR DE FRIOS C-300. Manual do Usuário Instruções de uso, manutenção e limpeza do equipamento. www.elgin.com.br Suporte 0800 77 00 300

CORTADOR DE FRIOS C-300. Manual do Usuário Instruções de uso, manutenção e limpeza do equipamento. www.elgin.com.br Suporte 0800 77 00 300 CORTADOR DE FRIOS C-300 Manual do Usuário Instruções de uso, manutenção e limpeza do equipamento. www.elgin.com.br Suporte 0800 77 00 300 ÍNDICE APRESENTAÇÃO... 2 Descrição Geral... 2 Principais Características...

Leia mais

Válvulas de Segurança 5/2 vias para o Comando de Cilindros Pneumáticos. 2012 ROSS South America Ltda

Válvulas de Segurança 5/2 vias para o Comando de Cilindros Pneumáticos. 2012 ROSS South America Ltda Válvulas de Segurança 5/2 vias para o Comando de Cilindros Pneumáticos Prensa Pneumática Comandada por Válvula Convencional 5/2 vias Simples Solenóide Escape Área de pilotagem conectada à atmosfera através

Leia mais

1 INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO

1 INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO Sumário Capítulo 1 INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO... 3 1.1 Sobre este manual... 3 1.2 Instruções de segurança... 3 1.3 Instruções de instalação... 3 1.3.1 Fixação... 3 1.3.2 Proteção contra umidade... 4 1.3.3

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES TELEFONE OFFICE ID ANO 1GARANTIA COM VIVA VOZ. www.multitoc.com.br

MANUAL DE INSTRUÇÕES TELEFONE OFFICE ID ANO 1GARANTIA COM VIVA VOZ. www.multitoc.com.br MANUAL DE INSTRUÇÕES TELEFONE ANO 1GARANTIA OFFICE ID COM VIVA VOZ www.multitoc.com.br CARACTERÍSTICAS E FUNÇÕES: Identificador de chamadas compatível com sinal de recepção FSK/DTMF; 100 memórias para

Leia mais

Auto Falante- Radio FM - USB MicroSD

Auto Falante- Radio FM - USB MicroSD Auto Falante- Radio FM - USB MicroSD Modelo: SY-1246 Obrigado por ter adquirido o seu novo alto-falante Boxbeat SY-1246. Por favor, leia estas instruções para fazer o máximo cuidado. Guarde estas instruções

Leia mais

Aparelho Mod. 4028/4029

Aparelho Mod. 4028/4029 Aparelho Mod. 4028/4029 Monofone Regulador de Inclinação Indicador Luminoso Piscando Verde: Entrada de chamada Piscando Vermelho : Alarme Teclas Programáveis Navegação Teclas de Funções Programáveis Teclas

Leia mais

Manual de Operação. Balança UR10000 LIGHT 300/100

Manual de Operação. Balança UR10000 LIGHT 300/100 Manual de Operação Balança UR10000 LIGHT 300/100 1 - INTRODUÇÃO Este equipamento foi projetado para atender aos mais rigorosos requisitos de precisão em pesagem, possuindo componentes de altíssima qualidade,

Leia mais

PORTEIROS ELETRÔNICOS RESIDÊNCIAIS - KITs

PORTEIROS ELETRÔNICOS RESIDÊNCIAIS - KITs RESIDÊNCIAIS KITs 26.0 INTRODUÇÃO AOS PORTEIROS ELETRÔNICOS RESIDÊNCIAIS KITs O porteiro eletrônico residencial é um sistema constituído por quatro componentes básicos. 3 S Figura 1 KIT NR30 Figura 2 KIT

Leia mais

MIXER INOX. Manual de Instruções

MIXER INOX. Manual de Instruções MIXER INOX Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções a seguir.

Leia mais

Manual Técnico e Certificado de Garantia

Manual Técnico e Certificado de Garantia Parabéns! Você acabou de adquirir um ventilador de teto com luminária, especialmente criado para trazer mais conforto e beleza aos ambientes. Com design diferenciado o Efyx Nauta é pré-montado. Siga todas

Leia mais

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil Sistema de debate digital CCS 1000 D 1 Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil 2 Sistema de debate digital CCS 1000 D Concebido para reuniões plug-and-play, simplificadas e extremamente

Leia mais

Figura 1: Como um PABX IP se integra na Rede. PSTN, em português, é Rede de Telefonia Pública Comutada.

Figura 1: Como um PABX IP se integra na Rede. PSTN, em português, é Rede de Telefonia Pública Comutada. O Que é um PABX IP? Um PABX IP é um sistema completo de telefonia que fornece chamadas telefônicas em cima da redes de dados IP. Todas as conversações são enviadas como pacotes de dados sobre a rede. A

Leia mais

8.1 Verificações Prévias 11 8.2 Instalação da válvula 13

8.1 Verificações Prévias 11 8.2 Instalação da válvula 13 MÁQUINA DE ALTA FREQÜÊNCIA FREQUENCY 3 ÍNDICE 1. Apresentação 03 2. Introdução 04 3. Características Técnicas 05 4. Inspeção de Recebimento 06 5. Transporte 08 6. Abrindo a Embalagem 09 7. Identificação

Leia mais

*Foto Ilustrativa. Cód. : 691-5 MANUAL DO USUÁRIO TABLET 7 DUAL CORE DZ-6915

*Foto Ilustrativa. Cód. : 691-5 MANUAL DO USUÁRIO TABLET 7 DUAL CORE DZ-6915 *Foto Ilustrativa. Cód. : 691-5 MANUAL DO USUÁRIO TABLET 7 DUAL CORE DZ-6915 ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Especificações Técnicas 3 3 - Características 3 4 - Conhecendo o Produto 4 5 - Carregamento

Leia mais

Sistema de Detecção de Vazamento de Gás

Sistema de Detecção de Vazamento de Gás Manual do Sistema Blockgas SB330 CB530 SB330 SB80 atende normas: NBR16186 de 06/2013 NBR16069 de 04/2010 NR 36 Apresentação do sistema: Composto por 3 módulos de equipamentos eletrônicos e 1 software de

Leia mais

1. CONTEÚDO DO PACOTE

1. CONTEÚDO DO PACOTE O Headset Sem Fio Razer Chimaera 5.1 para Xbox 360 proporciona uma experiência de som surround com fidelidade inigualável. Reunimos todo o nosso conhecimento especializado em matéria de áudio para games

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65269 CÓD.: 6526-9

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65269 CÓD.: 6526-9 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65269 CÓD.: 6526-9 CD Player MP3 Portátil Manual do usuário Cabo de Energia 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz CDs de MP3, CD e CD-RW Entrada

Leia mais

Conversor VGA + Áudio para HDMI

Conversor VGA + Áudio para HDMI 9218_conversor_vga+audio_para_hdmi_manual_rev04.pdf 1 20/11/14 10:29 onversor VGA + Áudio para HDI ATENDIENTO AO ONSUIDOR comtac@comtac.com.br onsulte as linhas VoIP de seu Estado e pague apenas o custo

Leia mais

MOVIMENTADOR PARA PORTAS DE ENROLAR

MOVIMENTADOR PARA PORTAS DE ENROLAR MOVIMENTADOR PARA PORTAS DE ENROLAR www.mastertec.ind.br 1 ÍNDICE 1. Recursos:... 3 2. Condições de funcionamento:... 3 3. Características técnicas:... 3 4. Características construtivas:... 3 5. Diagrama

Leia mais

ANEXO II AO EDITAL DE PREGÃO AMPLO N.º 50/2005 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS COMPONENTES DE CADA ELEVADOR DA ANATEL.

ANEXO II AO EDITAL DE PREGÃO AMPLO N.º 50/2005 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS COMPONENTES DE CADA ELEVADOR DA ANATEL. ANEXO II AO EDITAL DE PREGÃO AMPLO N.º 50/2005 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS COMPONENTES DE CADA ELEVADOR DA ANATEL. PAINEL DE CONTROLE Responsável pelo processamento, interfaceamento e monitoração de todos

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Central de Detecção e Alarme Contra Incêndio V260 Imagem Central V260 36 Laços Manual de Instalação Leia atentamente o manual antes do manuseio do equipamento ÍNDICE 1 COMANDOS E SINALIZAÇÕES DA CENTRAL

Leia mais

Manual de Operação do Century BR2014 Slim. O Conteúdo deste manual pode ser alterado sem aviso prévio.

Manual de Operação do Century BR2014 Slim. O Conteúdo deste manual pode ser alterado sem aviso prévio. Manual de Operação do Century BR2014 Slim O Conteúdo deste manual pode ser alterado sem aviso prévio. Parabéns pela aquisição da mais moderna tecnologia em receptores analógicos de sinais de TV via satélite.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TACÔMETRO DIGITAL MODELO TC-5015. Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TACÔMETRO DIGITAL MODELO TC-5015. Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TACÔMETRO DIGITAL MODELO TC-5015 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1 3.

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Alarme Particionada

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Central de Alarme Particionada MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO AP6 Central de Alarme Particionada www.compatec.com.br 2 www.compatec.com.br 3 4. Dimensões do produto... 5. Conhecendo o seu produto... 7 5.1 Conhecendo as funções da central...

Leia mais

MaxHome. Mini Ferro de Viagem. MaxHome. Sm-110 Bivolt

MaxHome. Mini Ferro de Viagem. MaxHome. Sm-110 Bivolt Mini Ferro de Viagem Sm-110 Bivolt ÍNDICE NOTAS: Parabéns por ter adquirido o seu Mini Ferro de Viagem. Características do produto Dicas de Segurança Informações do aparelho Usando o aparelho Cuidados

Leia mais

Guia de instalação TIP 100 LITE PLIGG

Guia de instalação TIP 100 LITE PLIGG Guia de instalação TIP 100 LITE PLIGG Telefone IP Intelbras TIP 100 LITE PLIGG Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O TIP 100 LITE PLIGG é um telefone IP de

Leia mais