EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO ANÁLOGO Nº 03/2018 TIPO: MENOR PREÇO. DATA DA REALIZAÇÃO: 30/08/2018 às 10:00 hs

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO ANÁLOGO Nº 03/2018 TIPO: MENOR PREÇO. DATA DA REALIZAÇÃO: 30/08/2018 às 10:00 hs"

Transcrição

1 EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO ANÁLOGO Nº 03/2018 TIPO: MENOR PREÇO DATA DA REALIZAÇÃO: 30/08/2018 às 10:00 hs LOCAL: Rua Espírito Santo, nº 495 9º andar Belo Horizonte/MG O COSEMS - CONSELHO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DE MINAS GERAIS, associação de direito privado, sem fins lucrativos, inscrito no CNPJ sob o nº / , sito na Rua Espírito Santo, nº 495 9º - Centro, em Belo Horizonte/MG, por seu Presidente Eduardo Luiz da Silva, torna público que se acha aberto, processo análogo de licitação do tipo MENOR PREÇO Processo nº 03/2018, objetivando a aquisição de aparelhos telefônicos celulares, que será regido Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com alterações posteriores e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie. A sessão pública de processamento do processo análogo de licitação será realizada na Rua Espírito Santo, nº 495, 9º andar, Centro, em Belo Horizonte/MG, no dia 30 de agosto de 2018, às 10:00 horas e será conduzida por empregado(a) do COSEMS/MG com o auxílio da equipe de apoio. Os envelopes de nº 1 (proposta comercial) e nº 2 (documentos de habilitação) serão recebidos na sessão pública do processo análogo, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame. LOCAL PARA INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS: SETOR DE COMPRAS ( Srta. Lidiane) Rua Espírito Santo, nº 495 9º andar Belo Horizonte/MG Tel.: (31) lidiane@cosemsmg.org.br I - DO OBJETO O presente processo análogo de licitação, tem por objeto a aquisição de 50 (cinquenta) aparelhos de telefone celular, 16 GB, tela 5, dual chip, câmera 8MP, android 7.1, processador quad core de 1.4 ghz e 15 GB RAM, com entrega em até 5 (cinco) dias úteis da expedição da autorização de compra.

2 II - DA PARTICIPAÇÃO Poderão participar do certame todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições de habilitação constantes deste Edital. III - DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO, DA PROPOSTA E DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 1 - A declaração de pleno atendimento aos requisitos de habilitação de acordo com modelo estabelecido no Anexo 1 do Edital deverá ser apresentada fora dos envelopes nº s 1 e A proposta comercial e os documentos para habilitação deverão ser apresentados, separadamente, em 2 (dois) envelopes fechados e indevassáveis, contendo em sua parte externa, além do nome da proponente e demais dados para identificação, como endereço e telefone, os seguintes dizeres: CONSELHO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DE MINAS GERAIS PROCESSO ANÁLOGO DE LICITAÇÃO Nº 03/2018 ENVELOPE Nº 1 HABILITAÇÃO CONSELHO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DE MINAS GERAIS PROCESSO ANÁLOGO DE LICITAÇÃO Nº 03/2018 ENVELOPE Nº 2 PROPOSTA 3 - A proposta deverá ser elaborada em língua portuguesa, salvo quanto às expressões técnicas de uso corrente, com suas páginas numeradas sequencialmente, sem rasuras, emendas, borrões ou entrelinhas e ser datada e assinada pelo representante legal da licitante ou pelo procurador, juntando-se cópia da procuração. 4 - Os documentos necessários à habilitação deverão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por tabelião de notas ou cópia acompanhada do original para autenticação pelo pregoeiro ou por membro da equipe de apoio Os documentos de habilitação eventualmente emitidos em língua estrangeira deverão ser entregues acompanhados da tradução para língua portuguesa efetuada por tradutor juramentado. 5 - A proposta comercial deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa licitante. Quando a empresa licitante não possuir papel timbrado, deverá fazer a sua identificação na folha contendo, no mínimo: a razão social, número do CNPJ, endereço, telefone e número do fax, se houver.

3 IV - DO CONTEÚDO DO ENVELOPE DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO 1 - O envelope "Documentos para Habilitação" deverá conter os documentos a seguir relacionados os quais dizem respeito a: HABILITAÇÃO JURÍDICA a) Em se tratando de Sociedades Empresárias ou Simples, o ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial, para as primeiras, ou no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, para as segundas, conforme o caso, e nos termos da lei. No caso de Sociedades por Ações, o estatuto deverá estar acompanhado do documento de eleição de seus administradores. Em se tratando de Empresa Individual, o seu registro comercial. a.1) Os documentos acima deverão estar acompanhados de todas as alterações ou da consolidação respectiva, conforme legislação em vigor REGULARIDADE FISCAL a) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) ou no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). b) Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes Estadual e/ou Municipal, relativo à sede ou ao domicílio da licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto do certame. c) Certidão de Regularidade junto às Fazendas Estadual e Municipal, da sede ou do domicílio da licitante. d) Certidão Negativa de Débitos (CND) de contribuições previdenciárias ou Positiva de Débitos, com efeitos de Negativa (CPD-EN), expedida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil e Certificado de Regularidade do FGTS (CRF). e) Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos a Tributos Federais e a Dívida Ativa da União ou certidão que tenha os mesmos efeitos desta, conforme art. 206 da Lei 5.172/66 Código Tributário Nacional. 2 - DISPOSIÇÕES GERAIS DA HABILITAÇÃO Na hipótese de não constar prazo de validade nas certidões apresentadas, a administração aceitará como válidas as expedidas até 90 (noventa) dias imediatamente anteriores à data de apresentação das propostas. Obs.: Não serão aceitos protocolos de pedidos de certidões ou de outros documentos exigidos neste edital.

4 V - DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO 1 - No horário e local indicados no preâmbulo será aberta a sessão de processamento do procedimento análogo de licitação, iniciando-se com o credenciamento dos interessados em participar do certame. 2 - Após o credenciamento, as licitantes entregarão à Comissão de Licitação os envelopes nºs 1 e 2, separados, contendo a proposta de habilitação e a proposta de preços. 3 - A análise das propostas pela Comissão de Licitação visará ao atendimento das condições estabelecidas neste edital, sendo desclassificadas as propostas que não atenderem aos requisitos deste edital. 4 - Eventuais falhas, omissões ou outras irregularidades nos documentos de habilitação poderão ser saneadas na sessão pública de processamento deste processo análogo, até a decisão sobre a habilitação, inclusive mediante: a) substituição e apresentação de documentos; ou b) verificação efetuada por meio eletrônico hábil de informações, se possível A verificação será certificada pelo(a) empregado(a) condutor(a) deste processo análogo e deverão ser anexados aos autos os documentos respectivos. 4.2 O COSEMS/MG não se responsabilizará pela eventual indisponibilidade dos meios eletrônicos de verificação. Ocorrendo essa indisponibilidade e não sendo apresentados os documentos alcançados pela verificação, a(s) licitante(s) será(ão) inabilitada(s) Para habilitação de microempresas ou empresas de pequeno porte, não será exigida comprovação de regularidade fiscal A licitante habilitada deverá comprovar sua regularidade fiscal, sob pena de decadência do direito à adjudicação do resultado do presente processo análogo, sem prejuízo da aplicação das sanções cabíveis A comprovação de que trata o subitem anterior deverá ser efetuada mediante a apresentação das competentes Certidões Negativas de Débitos, ou Positivas com Efeitos de Negativas, no prazo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir do momento em que a licitante for declarada vencedora do certame, prorrogável por igual período, a critério da administração. 5 - Constatado o atendimento dos requisitos de habilitação previstos neste edital, a licitante será habilitada e declarada vencedora do certame. 6 - Caso não haja tempo hábil para abertura dos envelopes nº s 1 e 2 no mesmo dia e/ou se surgirem dúvidas que não possam ser dirimidas de imediato, o COSEMS/MG poderá interromper a sessão para adoção das medidas necessárias, sendo consignados em ata os motivos da interrupção. A convocação para continuação da sessão pública dar-se-á por meio de publicação no endereço eletrônico

5 VI - DO RECURSO, DA ADJUDICAÇÃO E DA HOMOLOGAÇÃO 1 - No final da sessão, a licitante que quiser recorrer deverá manifestar imediata e motivadamente a sua intenção, abrindo-se então o prazo de 1 (um) dia para apresentação das razões de recurso, ficando as demais licitantes desde logo intimadas para apresentar contrarrazões em igual número de dia, que começarão a correr no término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos. 2 - A ausência de manifestação imediata e motivada da licitante importará a decadência do direito de recurso administrativo e a adjudicação do objeto do certame pelo COSEMS/MG à licitante vencedora. 3 - Interposto o recurso, o(a) empregado(a) condutor(a) deste processo análogo poderá reconsiderar a sua decisão ou encaminhá-lo devidamente informado à autoridade competente. 4 - Decididos os recursos e constatada a regularidade dos atos praticados, o(a) empregado(a) do COSEMS/MG, responsável pela condução do presente processo análogo adjudicará o resultado do evento e de seu respectivo à licitante vencedora e encaminhando o resultado para o Presidente do COSEMS/MG que homologará o procedimento, determinando, por conseguinte, a expedição da autorização de compra para o beneficiário do fornecimento. 5 - O recurso terá efeito suspensivo, no que se refere ao item proposto, e o seu acolhimento importará a invalidação dos atos insuscetíveis de aproveitamento. VII - DAS CONDIÇÕES GERAIS DO FORNECIMENTO 1 - A licitante vencedora deverá fornecer os aparelhos conforme descrição constante no item 1 deste edital. 2 - As licitantes deverão atentar para os artigos 18 e 66 da Lei Federal nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor). VIII - DO PAGAMENTO 1 - O pagamento será efetuado até o 30º (trigésimo) dia a contar da data de emissão da entrega da competente Nota Fiscal/Fatura e se processará mediante crédito em conta corrente da licitante vencedora no Banco do Brasil S/A, nos termos da legislação vigente No caso de devolução da Nota Fiscal ou fatura, por sua inexatidão ou da dependência de carta corretiva, nos casos em que a legislação admitir, o prazo fixado no item 1, será contado da data de entrega da referida correção. 2 - Havendo atraso nos pagamentos, sobre a quantia devida incidirá correção monetária nos termos do artigo 40, XIV, a, c e d da Lei nº 8.666/1993.

6 IX - DA CONTRATAÇÃO/AUTORIZAÇÃO DE COMPRA O termo de contrato para o fornecimento dos equipamentos objeto deste Processo Análogo será substituído pela autorização de compra, conforme disposto pelo art. 62, 4º da Lei nº8.666/93 e alterações. X - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 1 - As normas disciplinadoras deste processo análogo de licitação serão interpretadas em favor da ampliação da disputa, respeitada a igualdade de oportunidade entre as licitantes e desde que não comprometam o interesse público, a finalidade e a segurança da contratação, observados os princípios que regem a administração pública e, subsidiariamente, este COSEMS/MG. 2 - Das sessões públicas de processamento deste processo análogo de licitação, serão lavradas atas circunstanciadas a serem assinadas pelo(a) funcionário(a) do COSEMS/MG e pelas licitantes presentes. 3 - Todos os documentos de habilitação, cujos envelopes forem abertos na sessão, e as propostas serão rubricados pelo(a) empregado(a) do COSEMS/MG, responsável pela condução do presente processo análogo e pelas licitantes presentes. 4 - O resultado do presente certame será divulgado no endereço eletrônico A publicidade dos demais atos pertinentes à licitação e passíveis de divulgação será efetuada no endereço eletrônico Após a publicação do resultado do presente processo análogo, os envelopes contendo os documentos de habilitação, não abertos, ficarão a disposição para retirada na Comissão Julgadora de Licitações (Rua Espírito Santo, nº495 9º andar, Centro, Belo Horizonte/MG), pelo prazo de 5 (cinco) dias corridos, findo o qual serão inutilizados. 7 - Até 2 (dois) dias úteis anteriores à data fixada para recebimento das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório do presente processo análogo de licitação A petição será dirigida à autoridade subscritora do edital, que decidirá no prazo de 1 (um) dia útil. 8 - Os casos omissos do presente pregão serão solucionados pelo funcionário do COSEMS/MG. Belo Horizonte, em 14 de agosto de EDUARDO LUIZ DA SILVA PRESIDENTE DO COSEMS/MG

7 A N E X O 1 DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO Ao COSEMS/MG - Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais Rua Espírito Santo, nº 495 9º andar Centro Belo Horizonte - MG A empresa..., localizada na..., CNPJ nº..., por seu representante legal, abaixo assinado, vem pela presente declarar o pleno atendimento aos requisitos de habilitação, processo análogo de licitação nº 03/2018, estando ciente que, constatada a não veracidade de quaisquer das informações e/ou de documentos fornecidos, poderá sofrer as sanções previstas no artigo 7º da Lei nº , de 17 de julho de Belo Horizonte, xx de agosto de CARIMBO DA EMPRESA, NOME E CARGO DA PESSOA QUE ASSINA

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 021/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 22 de Junho de 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha 525 Belo Horizonte MG NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA DE

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual;

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual; EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS EM AUDITORIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES Torna-se público, para conhecimento

Leia mais

ANEXOS: 1 - Fluxo do Subprocesso do Recurso nos Certames Licitatórios 2 - Regras do Recurso nos Certames Licitatórios

ANEXOS: 1 - Fluxo do Subprocesso do Recurso nos Certames Licitatórios 2 - Regras do Recurso nos Certames Licitatórios MANUAL DE LICITAÇÃO E GESTÃO VIG: 22.01.2018 1 MÓDULO 5: CONTRATAÇÕES POR LICITAÇÃO CAPÍTULO 4: RECURSO NOS CERTAMES LICITATÓRIOS ANEXOS: 1 - Fluxo do Subprocesso do Recurso nos Certames Licitatórios 2

Leia mais

EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS

EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS O Município de Itapecerica da Serra torna público, para conhecimento dos interessados que

Leia mais

REGRAS DO PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS

REGRAS DO PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS REGRAS DO PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 A Assocene - Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, no

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3303 Prefeitura Municipal de publica: Lei N 1.040/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.041/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.042/2018 de 20 de dezembro de 2018 Decreto

Leia mais

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Terça-feira Ano Nº 2641 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Edital de Chamamento Público nº001/2018 Processo Administrativo 001/2018-Objeto:Convocação de pessoas

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

Rua Domingos Nascimento, 285 Bom Retiro Curitiba Paraná CEP: sistemare.com.br fone/fax: (41)

Rua Domingos Nascimento, 285 Bom Retiro Curitiba Paraná CEP: sistemare.com.br fone/fax: (41) Referente: Concorrência n 55/2018 Á COMISSÃO DE LICICITAÇÃO DO SISTEMA FIEP Ilmo. Sr. Presidente A empresa SISTEMARE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS, vem respeitosamente através deste apresentar Recurso contra

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2016

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2016 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2016 ESTADO DO RIO DE JANEIRO CRF/RJ - CNPJ 33661414-0001-10, Autarquia Federal, criada pela Lei 3820, de 11.11.1960, dotada de personalidade jurídica de direito publico,

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 004/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 18 DE FEVEREIRO, às 15 horas, reunir-se-á a Comissão Permanente

Leia mais

ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018

ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018 ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018 Um licitante nos solicitou os seguintes esclarecimentos: Seguem respostas das unidades organizacionais da COPASA MG, responsáveis pela

Leia mais

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO GERAL DE FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DO INSTITUTO SOLEIL O INSTITUTO SOLEIL, pessoa jurídica

Leia mais

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES 1. DEFINIÇÃO E OBJETIVO 1.1. O objetivo desta instrução é fornecer informações básicas aos interessados em obter seu cadastramento

Leia mais

CONVITE PARA LICITAÇÃO

CONVITE PARA LICITAÇÃO CONVITE PARA LICITAÇÃO A Caixa Escolar Padre José Maria Xavier, convida a empresa para participar do processo licitatório, cujo objeto é a Contratação de Empresa de Consultoria e Eventos, para a Maratona

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 014/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 14 de abril de 2015, às 10 horas, reunir-seá a Comissão Permanente

Leia mais

CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2

CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2 CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2 Comunicamos que os itens abaixo foram alterados: Item 5. HABILITAÇÃO, páginas 4, 5, 6 e

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES EDITAL n. 006/2013 TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 Item 01. Requisitos básicos com justificativa a. Serviço a ser licitado: contratação

Leia mais

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e Cotação Prévia de Preço Nº. 27/2016 Convênio Nº 811902/2014 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Economia Solidária e População em Situação de Rua: estratégias de valorização do saber-fazer a partir da inclusão

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 036/2008 Data: 09/05/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado:

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 036/2008 Data: 09/05/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 036/2008 Data: 09/05/2008 EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: Prezado (a) Senhor (a), O Projeto de Cooperação para Apoio às Políticas e à Participação

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150030 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE (SEÇÃO III DOS REGISTROS CADASTRAIS ART. 34 AO 37 DA LEI Nº 8.666/93 E ALTERAÇÕES POSTERIORES.) 1 Requerimento do interessado: a) Conforme modelo

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 A Comissão de Licitação do Conselho Nacional do SESI vem por meio desta

Leia mais

Procedimento do Pregão

Procedimento do Pregão Procedimento do Pregão Antônio Carlos Cintra do Amaral O procedimento do Pregão está disciplinado basicamente no art 4º da Medida Provisória 2.108 (nova numeração que ganhou a 2.026 quando de sua mais

Leia mais

AV.KAINGANG, 292 FONE Edital de Licitação OBJETIVO:- AQUISIÇÃO DE ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA.

AV.KAINGANG, 292 FONE Edital de Licitação OBJETIVO:- AQUISIÇÃO DE ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA. Edital de Licitação Modalidade.:Convite Numero...:0003/17 DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 08/02/2017 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 16/02/2017 HORARIO...: 10:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...: CGCICM...:

Leia mais

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica Cotação Eletrônica Prévia de Preços nº 019/2016 Convênio nº 797441/2013 DSEI/MA Termo do Convênio: Executar Ações Complementares de Saúde dos Povos Indígenas. Critério de Julgamento: Menor Preço por item

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 28/2016 CONVITE Nº 04/2016 EDITAL Nº 28/2016

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 28/2016 CONVITE Nº 04/2016 EDITAL Nº 28/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 28/2016 CONVITE Nº 04/2016 EDITAL Nº 28/2016 LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE Por determinação do Senhor Prefeito do Município

Leia mais

CRC INAC - Instituto Nova Ágora de Cidadania. CCI - COORDENAÇÃO CENTRAL DO INAC TOMADA DE PREÇOS ELETRÔNICO N. º 00034/05

CRC INAC - Instituto Nova Ágora de Cidadania. CCI - COORDENAÇÃO CENTRAL DO INAC TOMADA DE PREÇOS ELETRÔNICO N. º 00034/05 CRC INAC - Instituto Nova Ágora de Cidadania. CCI - COORDENAÇÃO CENTRAL DO INAC TOMADA DE PREÇOS ELETRÔNICO N. º 00034/05 1. PREÂMBULO. O Instituto Nova Ágora de Cidadania, através da Coordenação Central

Leia mais

* Os congressistas só poderão embarcar nos pontos pré-estabelecidos se estiverem portando o crachá do evento.

* Os congressistas só poderão embarcar nos pontos pré-estabelecidos se estiverem portando o crachá do evento. I CONDIÇÕES PARA A CONCORRÊNCIA: 1. OBJETO DA CONCORRÊNCIA: 1.1. O objeto da concorrência é a prestação de serviços de SHUTTLE como transportadora do XXXVI Congresso Brasileiro de Psiquiatria. 1.2. A ABP

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150063 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO EDITAL Nº 005/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA. De conformidade com o disposto no artigo 34 da Lei Federal nº 8666, de

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO 003/2013

ATO CONVOCATÓRIO 003/2013 ATO CONVOCATÓRIO 003/2013 OBJETO: Contratação de agência de viagem/turismo O INSTITUTO QUALIDADE MINAS - IQM, pessoa jurídica de Direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade

Leia mais

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº. 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES 1 INSTRUÇÕES PARA OBTENÇÃO DO CRC A) O fornecedor deverá apresentar os documentos necessários para

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA GERAL DE LICITAÇÃO ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA GERAL DE LICITAÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Pregão Presencial, deverão confirmar retirada do edital por e-mail ou fax para a Coordenadoria Geral de Licitação Tel/fax: (24) 3339-9071, e-mail: cgl@vr.rj.gov.br.

Leia mais

CONVITE Requisição de Compra N.º 12567

CONVITE Requisição de Compra N.º 12567 Requisição de Compra N.º12567 A SORRI-BAURU, por meio do Setor de Compras e de sua Comissão de Contratação, com sede na Avenida Nações Unidas, n 53-40 Núcleo Presidente Geisel - Bauru São Paulo - CEP.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA Estado de São Paulo

PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA Estado de São Paulo EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N 135/2014 - RETIFICADO PROCESSO N 209/2014 Órgão Licitante: Prefeitura Municipal de Dracena. Tipo: Menor Preço por Item. Publicação: Edital completo afixado no mural, localizado

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA GERAL DE LICITAÇÃO ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA GERAL DE LICITAÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Pregão Presencial, deverão confirmar a participação por e-mail ou fax para a Coordenadoria Geral de Licitação Tel/fax: (24) 3339-9071, e-mail: cgl@vr.rj.gov.br.

Leia mais

Associação dos Universitários de Terra Roxa AUTER Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1037, Centro CNPJ: / Terra Roxa Pr.

Associação dos Universitários de Terra Roxa AUTER Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1037, Centro CNPJ: / Terra Roxa Pr. Edital 001/2017 A ASSOCIAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS DE TERRA ROXA -, através da Comissão Especial de Análise de Documentos constituída na forma da Portaria nº 001/2017, torna público, para conhecimento dos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012 TOMADA DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS TIPO UTILITÁRIO, ZERO QUILOMETRO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 17 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 55/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM Objeto: AQUISIÇÃO DE BANDEIRAS Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SPAL 02/2018

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SPAL 02/2018 COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA MG EDITAL DE CREDENCIAMENTO - SPAL 02/2018 CAPÍTULO PRIMEIRO - DA FINALIDADE 1.1 A Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA MG, com endereço à Rua

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 134/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 15/05/2019 a 20/05/2019,

Leia mais

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC), com sede na cidade de Brasília, no SCN, quadra 1, bloco C Ed. Brasília

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS DO CÂMPUS DE ASSIS DA UNESP Emissão de Certificado de Registro Cadastral nos

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS A Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social - FUVATES, mantenedora do Centro Universitário UNIVATES, inscrita no CNPJ nº 04.008.342/0001-09, leva ao conhecimento

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 057/2008 Data: 24/06/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado:

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 057/2008 Data: 24/06/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 057/2008 Data: 24/06/2008 EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: Prezado (a) Senhor (a), O Projeto de Cooperação para Apoio às Políticas e à Participação

Leia mais

1- DOCUMENTAÇÃO: a) Prova de inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda (CNPJ / MF);

1- DOCUMENTAÇÃO: a) Prova de inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda (CNPJ / MF); CONVITE N. 01/2013 DATA DA ABERTURA: 19/04/2013 DATA DO ENCERRAMENTO: 06/05/2013 HORAS: 14 horas Acha-se aberto, na OSC IDESC INSTITUTO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CIDADANIA DO VALE DO RIBEIRA,

Leia mais

EDITAL Nº 02/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

EDITAL Nº 02/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDITAL Nº 02/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A Caixa Escolar Escola Estadual de Tapira, de Ensino Médio, inscrita no CNPJ 06.269.078/0001-92, localizada à rua Francisco Rosa Pires, nº 93, centro, município

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 34/2017

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 34/2017 1 TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 34/2017 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO O objeto da presente competição é a escolha da proposta mais vantajosa para compra de 2 (dois) condicionadores de ar, cujas descrições estão

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax:

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DADOS DO FORNECEDOR RAZÃO SOCIAL: CNPJ: INSC. EST.: Endereço: Bairro: Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: e-mail: Site: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA Endereço: Bairro: Cep:

Leia mais

Associação dos Universitários de Terra Roxa AUTER Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1037, Centro CNPJ: / Terra Roxa Pr.

Associação dos Universitários de Terra Roxa AUTER Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1037, Centro CNPJ: / Terra Roxa Pr. Edital 001/2018 A ASSOCIAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS DE TERRA ROXA -, através da Comissão Especial de Análise de Documentos constituída na forma da Portaria nº 001/2018, torna público, para conhecimento dos

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 023/2018/ES O INVISA - INSTITUTO VIDA E SAÚDE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585.0001/80, torna público que no período de 05/06/2018 a 08/06/2018,

Leia mais

Universidade Municipal de São Caetano do Sul FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES

Universidade Municipal de São Caetano do Sul FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÕES Requeremos por meio desta, junto ao Setor de Compras e Licitações Registro n.º EMPRESA Inscrição ( ) Revalidação ( ) Razão Social:...

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Super Dias Leilões SOLUÇÕES EM LEILÕES COMPLETAS, SEGURAS E RENTÁVEIS leilões judiciais e extrajudiciais EDITAL DE LEILÃO

Super Dias Leilões SOLUÇÕES EM LEILÕES COMPLETAS, SEGURAS E RENTÁVEIS leilões judiciais e extrajudiciais EDITAL DE LEILÃO EDITAL DE LEILÃO LEILÃO PÚBLICO Nº 02/2017 Data do leilão 25/10/2017 - horário: 12 horas (encerramento dos Lances) EDITAL DE LEILÃO PARA ALIENAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS INDUSTRIAIS, SUCATAS E INSERVÍVEIS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO. Edital de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO. Edital de Licitação Edital de Licitação Modalidade.:Tomada de Preço DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 22/02/2012 Numero...:0006/12 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 13/03/2012 HORARIO...: 15:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...:

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 14/2018

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 14/2018 1 TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 14/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO O objeto da presente competição é a escolha da proposta mais vantajosa para compra de 2 (dois) relógios eletrônicos de ponto, cujas descrições

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE MENCIONA ABAIXO, POR PREÇO GLOBAL

Leia mais

PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1:

PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1: Esclarecimentos I PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1: 4.1.1 Deverão ser protocolados na ANP, Avenida Rio Branco nº 65, 16º andar, Superintendência de Abastecimento, Centro,

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 078/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 25/03/2019 a 30/03/2019,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 15/2017

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 15/2017 1 TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 15/2017 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO O objeto da presente competição é a escolha da proposta mais vantajosa para compra de 4 (quatro) computadores desktops e notebook, cujas descrições

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO EDITAL DE INSCRIÇÃO E/OU RENOVAÇÃO A na forma do art. 34, 1 da Lei n 8.666/93, torna público que para fornecimento de materiais e prestações de serviços ao Município de Caicó / RN, os interessados deverão

Leia mais

EDITAL 002/2019 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA

EDITAL 002/2019 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA EDITAL 002/2019 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA A UNIÃO NACIONAL DE COOPERATIVAS DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA (Unicafes), inscrita no CNPJ sob o n. 07.738.836/0001-37 torna público a abertura de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 41/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE PAPEL TOALHA JOÃO VESTENA, Prefeito do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado do RIO GRANDE DO SUL, conforme

Leia mais

NÚMERO DA PÁGINA 01/06

NÚMERO DA PÁGINA 01/06 01/06 JOSÉ AUGUSTO DE CARVALHO GONÇALVES NUNES, Diretor Presidente da ÁGUAS E ESGOTOS DO PIAUÍ S/A - AGESPISA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social da Empresa e, CONSIDERANDO a conveniência

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016 LOCAL DA LICITAÇÃO Conselho Regional De Química da 1ª Região

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016 LOCAL DA LICITAÇÃO Conselho Regional De Química da 1ª Região SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA DA 1 ª REGIÃO Pernambuco e Território de Fernando de Noronha COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012 TOMADA DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS TIPO PASSEIO, ZERO QUILOMETRO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA RS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco Bairro Amadeu Furtado

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco Bairro Amadeu Furtado Convite Nº 017/2011 Recebimento das Propostas Até Dia: 24/05/2011 Abertura dos Envelopes Dia: 24/05/2011 Hora: 10:00 horas. Hora: 10:00 horas. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici,

Leia mais

CARTA CONVITE 015/2015 MATÃO

CARTA CONVITE 015/2015 MATÃO CARTA CONVITE 015/2015 MATÃO A OSCIP INSTITUTO DE GESTÃO DE PROJETOS DA NOROESTE PAULISTA, organização da sociedade civil de interesse público, inscrita no CNPJ sob nº. 07.393.885/0001-85, estabelecida

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA VILMOR CARBONERA, Prefeito Municipal de Vila Flores, no uso de suas atribuições legais, de conformidade com a Lei Federal, nº8.666/93

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE XIRIRICA DA SERRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE XIRIRICA DA SERRA EDITAL DE PREGÃO (PRESENCIAL) n 100/2013 PROCESSO n 345/13 O Senhor Fulano de Tal, Diretor da Secretaria de Serviços Gerais do Município de Xiririca da Serra, no exercício da competência delegada no Decreto

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" CISSUL - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE PARA GERENCIAMENTO DA REDE DE Página 1 de 5 SETOR DE LICITAÇÕES INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE FORNECEDORES

Leia mais

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras O, por intermédio da, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os Srs. Fornecedores da Prefeitura do Município de Piracicaba que desejarem se inscrever no CERTIFICADO

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 210/2019/MA O INVISA - INSTITUTO VIDA E SAÚDE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 23/07/2019 a 29/07/2019,

Leia mais

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ CONVITE: 002/2018 04 DE MAIO DE 2018 ENCERRAMENTO: -15/05/2018-08:30 h INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ 1.0.OBJETO 1.1 Aquisição de PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA DE PISCINA

Leia mais

CONVITE Nº 049A/2015

CONVITE Nº 049A/2015 Processo nº 0263.1511/15-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 049A/2015 DATA DA ABERTURA: 14/08/2015 HORA DA ABERTURA: 10:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 /RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 O Município de Sinimbu comunica aos interessados que está procedendo ao CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas

Leia mais

EDITAL Nº06/ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

EDITAL Nº06/ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDITAL Nº06/ 2013 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A Caixa Escolar Dr. José Marques de Oliveira, inscrita no CNPJ 19.105.410/0001-25, localizada à Rua Bueno Brandão, nº 220, bairro centro, município de Pouso Alegre/MG,

Leia mais

EDITAL Nº 04/ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

EDITAL Nº 04/ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDITAL Nº 04/ 25 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A Caixa Escolar Pe. José Maria Xavier, inscrita no CNPJ 19.664.978/00-86, localizada à rua Pe. José Maria Xavier, nº 164, bairro Centro, município de São João del-rei,

Leia mais

Direito Administrativo. Pregão. Prof. Thamiris Felizardo

Direito Administrativo. Pregão. Prof. Thamiris Felizardo Direito Administrativo Pregão Prof. Thamiris Felizardo PREGÃO LEI 10520/2002 -Trata-se de modalidade de licitação que não consta do rol da Lei 8666/93. -Ressalta-se que a Lei 8666/93 aplica-se de forma

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) TOMADA DE PREÇOS Nº: 005/2013 PROCESSO N.º: 025-05/2013 EDITAL O CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS 3ª. REGIÃO, por intermédio da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna pública a realização de licitação,

Leia mais

CONVITE Nº 025A/2015

CONVITE Nº 025A/2015 Processo nº 0129.1511/15-3 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 025A/2015 DATA DA ABERTURA: 27/05/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 Processo nº 0318.1511/15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 DATA DA ABERTURA: 26/08/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008)

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008) 1 - PREÂMBULO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008) 1.1 - A PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL, através do

Leia mais

E D I T A L CONVITE Nº. 014/2015

E D I T A L CONVITE Nº. 014/2015 E D I T A L CONVITE Nº. 014/2015 A Administração Regional do SENAC, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONVITE, do TIPO MAIOR PREÇO GLOBAL,

Leia mais