PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1:"

Transcrição

1 Esclarecimentos I PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1: Deverão ser protocolados na ANP, Avenida Rio Branco nº 65, 16º andar, Superintendência de Abastecimento, Centro, Rio de Janeiro, CEP , até às 17:00 hs do dia 27/08/10, os seguintes documentos, identificando um ENVELOPE para cada unidade produtora, mesmo que pertencente à mesma empresa, rubricado e fechado no fecho, conforme modelo abaixo: Nesse sentido, questiona-se a necessidade de o representante legal da empresa dirigir-se à sede da ANP para protocolo do envelope, ou se o envelope poderá ser entregue no local, hora e data determinados, através de um portador. Em caso de admissão do protocolo do envelope através de portador que não tem poderes para representar a empresa, requer-se o esclarecimento se este deverá estar munido de procuração específica para credenciamento da empresa. RESPOSTA 1: O envelope poderá ser entregue por um portador. PERGUNTA 2: O item e seguintes, elenca os documentos que deverão ser apresentados pela empresa que pretende participar do Pregão eletrônico: Deverão constar em cada ENVELOPE os documentos relacionados a seguir: Declaração de Inexistência de Fatos Impeditivos de sua habilitação, conforme regulamentação constante da IN/MARE n.º 05/95, com alterações da IN/MARE n.º 09/96, assinada por sócio, dirigente, proprietário ou procurador do LICITANTE, com o n.º da identidade do declarante observadas as penalidades cabíveis, conforme modelo no Anexo V deste Edital Declaração de que a empresa não utiliza mão-de-obra direta ou indireta de menores, em conformidade com o Anexo VI do presente Edital Comprovação de que o licitante está devidamente autorizado pela ANP a exercer a atividade de produção de biodiesel, por meio de cópia da publicação no Diário Oficial da União.

2 Registro Especial da Secretaria da Receita Federal, nos termos da Instrução Normativa SRF n.º 516, de 2005, por meio de cópia da publicação no Diário Oficial da União Selo Combustível Social do Ministério do Desenvolvimento Agrário MDA, na forma da Instrução Normativa n.º 01, de 05/07/05, por meio de cópia da publicação no Diário Oficial da União Declaração de que a empresa compromete-se a entregar, a partir de matéria-prima de origem nacional, o volume por ela ofertado em caso de vitória, em conformidade com o Anexo VII do presente Edital Autorização da ANP para comercialização do biodiesel produzido, nos termos da Resolução ANP nº 25, de 02 de setembro de 2008, por meio de cópia da publicação no Diário Oficial da União Declaração de Elaboração Independente de Proposta, nos termos da Portaria nº 51, de 3 de julho de 2009, da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça, em conformidade com o Anexo IX. Observadas as exigências editalícias referentes aos documentos para a habilitação da empresa produtora de biodiesel, requer-se o esclarecimento quanto a necessidade de comprovação dos poderes dos signatários das declarações mencionadas nos itens , , e , através da juntada de cópia de documento de identidade e contrato social da empresa, em conjunto com os demais documentos que comporão o envelope de habilitação da empresa. RESPOSTA 2: Sim, deverá ser juntado aos demais documentos de habilitação, cópia do contrato social ou estatuto e cópia da carteira de identidade (RG) dos representantes legais das empresas licitantes. PERGUNTA 3:..., requer-se o esclarecimento adicional da necessidade de apresentação no envelope a ser protocolado na sede da ANP, de quaisquer documentos que comprovam a habilitação jurídica da empresa e que não estão listados nos itens acima, ainda que já apresentados para a habilitação parcial da empresa no SICAF, excluída a possibilidade prevista no item do Edital. RESPOSTA 3: As empresas com situação regular no SICAF, estão dispensadas da apresentação dos documentos elencados no item do Edital.

3 PERGUNTA 4: Ainda nos itens referentes à habilitação, encontramos a seguinte disposição: Não poderá participar do Pregão empresa que: se encontre sob falência, concurso de credores, dissolução, liquidação ou em regime de consórcio, qualquer que seja sua forma de constituição; Quanto ao item acima, questiona-se a necessidade de apresentação de certidão negativa de falência expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica, ainda que já apresentado para a habilitação parcial da empresa no SICAF, e excluída a possibilidade prevista no item do Edital. RESPOSTA 4: Vide resposta 3. PERGUNTA 5: Em relação ao credenciamento, dispõe o edital: 5 - DO CREDENCIAMENTO O credenciamento ocorrerá pela atribuição de chave de identificação e de senha, pessoal e intransferível, para acesso ao sistema eletrônico, no sítio Caso a empresa possua mais de uma unidade produtora habilitada a participar do Pregão Eletrônico, deverá possuir chave de identificação e senha de acesso privativo, distintos, para cada unidade produtora Os LICITANTES ou seus REPRESENTANTES LEGAIS deverão estar previamente credenciados no órgão provedor antes da data de realização do Pregão O credenciamento do LICITANTE dependerá do registro cadastral atualizado no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores SICAF, até o 3º dia útil anterior a data prevista para o recebimento das propostas (art. 3º, parágrafo único, do Decreto nº 3.722/2001).

4 5.4 - O credenciamento perante o provedor do sistema implica responsabilidade legal do LICITANTE, ou de seu REPRESENTANTE LEGAL, e presunção de sua capacidade técnica para realização das transações inerentes ao Pregão Eletrônico A participação no Pregão Eletrônico dar-se-á pela utilização da senha privativa de acesso do LICITANTE A participação no Pregão ocorrerá por meio da chave de identificação e da senha de acesso privativo do LICITANTE, ou por seu REPRESENTANTE, e subseqüente encaminhamento da Proposta de Preços com valor unitário, por item, das 8:00 horas do dia 18/08/10 às 08:59 horas ao dia 30/08/10, horário de Brasília, exclusivamente por meio do Sistema Eletrônico. Nesse sentido, questiona-se se existirá algum procedimento para a obtenção de senha específica para o presente pregão. Dessa forma, as empresas que encontram-se com a habilitação parcial do SICAF e registradas no site com senha para acesso exclusivo à área de fornecedores, já se encontram devidamente credenciadas, ou dependem de algum procedimento após o protocolo de documentos de habilitação? No ato do protocolo dos documentos da habilitação, haverá algum tipo de procedimento específico para o credenciamento? RESPOSTA 5: Todos os procedimentos afetos ao certame estão previstos no Edital. PERGUNTA 5: Dispõe o Edital, referente ao início do Pregão: A partir das 9:00 horas do dia 30/08/10, e em conformidade com o subitem 6.3 deste Edital, terá início a sessão pública do Pregão Eletrônico n.º 070/10 ANP, com a divulgação das Propostas de Preços recebidas e início da etapa de lances, conforme disposições editalícias. Questiona-se, quanto ao acima mencionado, se há necessidade da presença física dos representantes legais na sede da ANP para a abertura do pregão, ou se o ingresso no sistema pela internet, através do sítio é o suficiente para a participação dos lances. RESPOSTA 5: O Pregão será realizado via sistema comprasnet, não havendo possibilidade de participação de forma presencial. PERGUNTA 6: Os itens 8.11 e seguintes, bem como o 9.1 e 11.1 do Edital determinam:

5 O LICITANTE detentor da oferta vencedora, de menor preço, terá seus documentos de habilitação, protocolados na ANP conforme item 4.1.1, analisados Adicionalmente aos documentos de habilitação encaminhados conforme item 4.1.1, a ANP, para fins de habilitação, comprovará a habilitação parcial da unidade produtora de biodiesel no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores SICAF, instituído pela Secretaria de Administração Federal, conforme Instrução Normativa n.º 05, de 21/07/95, mediante consulta on-line, no dia de realização do Pregão O julgamento das propostas classificadas em 1º lugar será realizado quanto à compatibilidade do preço em relação ao estimado para a contratação e com a habilitação do licitante conforme as disposições do Edital Declarado o vencedor de cada item, qualquer LICITANTE poderá, durante a sessão pública, de forma imediata e motivada, em campo próprio do sistema, manifestar sua intenção de recorrer, quando lhe será concedido o prazo de 03 (três) dias para apresentar as razões de recurso, ficando os demais LICITANTES, desde logo, intimados para, querendo, apresentar contra-razões em igual prazo, que começará a fluir do término do prazo da recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos elementos indispensáveis à defesa dos seus interesses. Nesse sentido, requer-se o esclarecimento se haverá a audiência pública e presencial para a abertura do envelope de habilitação dos vencedores, e se os documentos apresentados estarão disponíveis para a análise de todos os licitantes, para eventual impugnação. Outrossim, requer-se seja elucidado se há a necessidade de apresentação de algum certificado do SICAF, dentre os documentos da habilitação, para a posterior verificação online de sua situação. RESPOSTA 6: Não haverá audiência pública e presencial para a abertura dos envelopes de habilitação dos licitantes vencedores. Após o término da fase de habilitação, os autos estarão franqueados para vista dos interessados.

INSTRUÇÃO NORMATIVA ÍNDICE. Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES OBJETIVO ÁREAS ENVOLVIDAS NORMAS GERAIS... 2

INSTRUÇÃO NORMATIVA ÍNDICE. Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES OBJETIVO ÁREAS ENVOLVIDAS NORMAS GERAIS... 2 ÍNDICE Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES... 2 1. OBJETIVO... 2 2. S ENVOLVIDAS...2 3. NORMAS GERAIS... 2 4. PROCEDIMENTOS... 2 5. DISPOSIÇÕES FINAIS... 5 Anexos: Não há 1/5 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES REVISÃO

Leia mais

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº 23065.031800/2013-46 RDC PRESENCIAL Nº 001/2013 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS E EXECUTIVOS DE ENGENHARIA E EXECUÇÃO DA OBRA

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE CARAUARI COMISSAO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE CARAUARI COMISSAO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATA DE RECEBIMENTO, ABERTURA E JULGAMENTO DA PROPOSTA DE PREÇOS E DA DOCUMENTAÇÃO. ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 007/2015 CPL. OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, PARA ATENDER

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

Procedimento do Pregão

Procedimento do Pregão Procedimento do Pregão Antônio Carlos Cintra do Amaral O procedimento do Pregão está disciplinado basicamente no art 4º da Medida Provisória 2.108 (nova numeração que ganhou a 2.026 quando de sua mais

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

ANEXO III TERMO DE CREDENCIAMENTO

ANEXO III TERMO DE CREDENCIAMENTO ANEXO III TERMO DE CREDENCIAMENTO A empresa xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, com sede à xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (endereço completo), CNPJ/CPF nº XX.XXX.XXX/XXX- XX, representado por seu representante legal

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

ESTADO DE SAO PAULO PAG. 1 ATA DE SESSAO PUBLICA UNICA

ESTADO DE SAO PAULO PAG. 1 ATA DE SESSAO PUBLICA UNICA ESTADO DE SAO PAULO PAG. 1 No dia 08 de agosto de 2014, as 13:00 horas reuniram-se na PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBEDOURO o Pregoeiro, Senhor PAULO EDUARDO MARTINS, e a Equipe de Apoio, composta pelos Senhores

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

DECRETO MUNICIPAL Nº /03 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

DECRETO MUNICIPAL Nº /03 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DECRETO MUNICIPAL Nº 43.406/03 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DECRETO Nº 43.406, DE 1º DE JULHO DE 2003 Dispõe sobre o sistema eletrônico municipal de licitações, nos termos do artigo 19 da Lei nº 13.278,

Leia mais

CONSORC. DE DESENV DA REGIAO DE GOV DE SAO JOAO DA BOA VISTA

CONSORC. DE DESENV DA REGIAO DE GOV DE SAO JOAO DA BOA VISTA Preâmbulo Às 12 DE FEVEREIRO DE 2019 AS 13:30H, reuniram-se no CONDERG HOSPITAL REGIONAL,Av LEONOR MENDES DE BARROS, 626 CENTRO, o pregoeiro CRISTIANE DE PAIVA TREVISAN, e a equipe de apoio, designados

Leia mais

ATA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2013

ATA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2013 ATA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2013 Às 14 h do dia 25 de julho de 2013, no Salão Nobre localizado em dependências do Centro Administrativo, sito à Rua Getúlio Vargas, nº 597, reuniu-se o Pregoeiro Valdecir

Leia mais

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº. 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES 1 INSTRUÇÕES PARA OBTENÇÃO DO CRC A) O fornecedor deverá apresentar os documentos necessários para

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012 TOMADA DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS TIPO UTILITÁRIO, ZERO QUILOMETRO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1821 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 811 de 27 de abril de 2018 - Decreta ponto facultativo na esfera pública municipal o dia 30 de abril do corrente ano e

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO. Edital de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO. Edital de Licitação Edital de Licitação Modalidade.:Tomada de Preço DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 22/02/2012 Numero...:0006/12 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 13/03/2012 HORARIO...: 15:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...:

Leia mais

ANEXOS: 1 - Fluxo do Subprocesso do Recurso nos Certames Licitatórios 2 - Regras do Recurso nos Certames Licitatórios

ANEXOS: 1 - Fluxo do Subprocesso do Recurso nos Certames Licitatórios 2 - Regras do Recurso nos Certames Licitatórios MANUAL DE LICITAÇÃO E GESTÃO VIG: 22.01.2018 1 MÓDULO 5: CONTRATAÇÕES POR LICITAÇÃO CAPÍTULO 4: RECURSO NOS CERTAMES LICITATÓRIOS ANEXOS: 1 - Fluxo do Subprocesso do Recurso nos Certames Licitatórios 2

Leia mais

EDITAL 001/2016 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2016.

EDITAL 001/2016 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2016. EDITAL 001/2016 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2016. TORNA PÚBLICA A SELEÇÃO PARA SUBLOCAÇÃO DE SALAS COMERCIAIS DA FUNDAÇÃO MERIDIONAL/IMED NO CENTRO EXECUTIVO PRESIDENTE VARGAS - CEPV A Fundação Meridional/IMED,

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 038/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 038/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras O, por intermédio da, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os Srs. Fornecedores da Prefeitura do Município de Piracicaba que desejarem se inscrever no CERTIFICADO

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 003/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 003/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2

CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2 CONCORRÊNCIA N 2014/0111L (7421) CENTRO DE APOIO AOS NEGOCIOS E OPERAÇÕES DE LOGISTICA SÃO PAULO (SP) Errata n 2 Comunicamos que os itens abaixo foram alterados: Item 5. HABILITAÇÃO, páginas 4, 5, 6 e

Leia mais

Associação dos Universitários de Terra Roxa AUTER Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1037, Centro CNPJ: / Terra Roxa Pr.

Associação dos Universitários de Terra Roxa AUTER Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1037, Centro CNPJ: / Terra Roxa Pr. Edital 001/2017 A ASSOCIAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS DE TERRA ROXA -, através da Comissão Especial de Análise de Documentos constituída na forma da Portaria nº 001/2017, torna público, para conhecimento dos

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 A Comissão de Licitação do Conselho Nacional do SESI vem por meio desta

Leia mais

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES 1. DEFINIÇÃO E OBJETIVO 1.1. O objetivo desta instrução é fornecer informações básicas aos interessados em obter seu cadastramento

Leia mais

3.0 - DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO 3.1. A licitante deverá estar cadastrada e homologada no Sítio na forma da Lei.

3.0 - DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO 3.1. A licitante deverá estar cadastrada e homologada no Sítio  na forma da Lei. PROCESSO LICITATÓRIO N.º: 98874301.1.3/2012 PREGÃO ELETRÔNICO N : 01/2012 TIPO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO PARA A AQUISIÇÃO DE PNEUS NOVOS. A PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA, localizada

Leia mais

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/ ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2017-01 Às 09:00 do dia 22 de Maio de 2017, na sala de reuniões da Comissão de Licitação, reuniram-se a Pregoeira, Srª Adriana da Silva Cruz e respectivos

Leia mais

ATA SESSÃO PÚBLICA PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2018

ATA SESSÃO PÚBLICA PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2018 ATA SESSÃO PÚBLICA PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2018 As dez horas do dia dez do mês de abril do ano de dois mil e dezoito, no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Marapanim, localizada na travessa

Leia mais

EDITAL PARA CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO NO PROJETO CLASSE HOSPITALAR, ANO LETIVO 2017

EDITAL PARA CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO NO PROJETO CLASSE HOSPITALAR, ANO LETIVO 2017 EDITAL PARA CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO NO PROJETO CLASSE HOSPITALAR, ANO LETIVO 2017 Período de Inscrição: 15 A 29/12/2017 Horário: das 9h às 17h. Local: Diretoria de Ensino Região Centro-Oeste

Leia mais

Estado do Pará Poder Legislativo Câmara Municipal de Novo Repartimento Comissão Permanente de Licitação - CPL TERMO DE REFERÊNCIA

Estado do Pará Poder Legislativo Câmara Municipal de Novo Repartimento Comissão Permanente de Licitação - CPL TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA QUANTIDADES E ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO 1. OBJETO: AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS PARA USO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE NOVO REPARTIMENTO-PA DURANTE O EXERCÍCIO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3303 Prefeitura Municipal de publica: Lei N 1.040/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.041/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.042/2018 de 20 de dezembro de 2018 Decreto

Leia mais

COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017

COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017 Processo nº. 9745/2017 PF EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL SESI/SENAI-PR Nº. 574/2017 COMUNICADO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 574/2017 O Sistema FIEP, através de sua Comissão de Licitação, torna público o

Leia mais

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 120/ Sessão Nº 001

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 120/ Sessão Nº 001 Página 1 de 9 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 120/2017 - Sessão Nº 001 Processo : 220/2017 Registro de preços para futura contratação de empresa para aquisição de peças, manutenção e Objeto :

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 039/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 039/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO COMISSÃO ELEITORAL PORTARIA Nº. 235/2015-SEHAB.G EDITAL Nº01 CADASTRAMENTO DOS REPRESENTANTES DE ENTIDADES COMUNITÁRIAS E ORGANIZAÇÕES

Leia mais

Anexo I Análise Técnica (POI nº 5)

Anexo I Análise Técnica (POI nº 5) Anexo I Análise Técnica (POI nº 5) Legislação: Resolução ANP nº 8, de 08/0/007. Requerente:. CNPJ: Processo nº: Objetivo: Autorização para o exercício da atividade de TRR O processo de autorização para

Leia mais

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL EDITAL DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL Nº 005/2019 Edital de Convocação de Pessoas Físicas e Jurídicas para Inscrição ou Renovação no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Coqueiros

Leia mais

EDITAL DE CHAMENTO PÚBLICO Nº 007/2017

EDITAL DE CHAMENTO PÚBLICO Nº 007/2017 OJETO: Recebimento de doações de bens e serviços necessários para a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, cujo objetivo é a melhoria no desempenho das atividades de prestação de serviços aos empreendedores

Leia mais

Leilão Reverso - Compra de Energia Elétrica Apresentação do Sistema de Leilão Reverso Eletrônico

Leilão Reverso - Compra de Energia Elétrica Apresentação do Sistema de Leilão Reverso Eletrônico Leilão Reverso - Compra de Energia Elétrica Apresentação do Sistema de Leilão Reverso Eletrônico Leilão Reverso - Compra de Energia Elétrica Objetivo O presente instrumento tem o intuito de apresentar

Leia mais

Pregão Presencial para SRP

Pregão Presencial para SRP Pregão Presencial para SRP Ata PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM Ata de Realização do Pregão Presencial-SRP Nº 106/2017 Às 10:07 horas do dia 06 de novembro de 2017, reuniu-se o Pregoeiro Oficial deste Órgão

Leia mais

HABILITAÇÃO EM LICITAÇÕES

HABILITAÇÃO EM LICITAÇÕES HABILITAÇÃO EM LICITAÇÕES De acordo com a jurisprudência do TCU Atualizado até a IN 3/2018 - SEGES/MPDG SUMÁRIO 1. Introdução pag. 9 2. Interpretação das normas licitatórias pag. 11 3. Credenciamento pag.

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE MENCIONA ABAIXO, POR PREÇO GLOBAL

Leia mais

EDITAL 002/2019 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA

EDITAL 002/2019 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA EDITAL 002/2019 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA A UNIÃO NACIONAL DE COOPERATIVAS DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA (Unicafes), inscrita no CNPJ sob o n. 07.738.836/0001-37 torna público a abertura de

Leia mais

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/ Sessão Nº 001

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/ Sessão Nº 001 Página 1 de 5 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2016 - Sessão Nº 001 Processo : 2016009558 Aquisição de carimbos e copia de chave e contratação de empresa especializada em confecção de Objeto

Leia mais

Associação dos Universitários de Terra Roxa AUTER Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1037, Centro CNPJ: / Terra Roxa Pr.

Associação dos Universitários de Terra Roxa AUTER Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1037, Centro CNPJ: / Terra Roxa Pr. Edital 001/2018 A ASSOCIAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS DE TERRA ROXA -, através da Comissão Especial de Análise de Documentos constituída na forma da Portaria nº 001/2018, torna público, para conhecimento dos

Leia mais

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 Recebido em: / / Assinatura e Carimbo COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar (ASCOOB) Entidade Privada Sem Fins Lucrativos, inscrita no, torna público para

Leia mais

Pregão Presencial n.º 03/2018 PREÂMBULO CREDENCIAMENTO REGISTRO DO PREGÃO

Pregão Presencial n.º 03/2018 PREÂMBULO CREDENCIAMENTO REGISTRO DO PREGÃO ATA DE SESSÃO PÚBLICA DE PROCESSAMENTO Pregão Presencial n.º 03/2018 INTERESSADO: ADMINISTRAÇÃO GERAL DA EMDURB ORIGEM: Protocolo n.º 200226/2018 da Assessoria Jurídica TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO TOTAL

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO ATA DA SESSÃO PÚBLICA PREÂMBULO

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO ATA DA SESSÃO PÚBLICA PREÂMBULO AUTARQUIA FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO COREN-SP Pregão Nº : 008/2012 Processo : PRCI Nº 98756 ATA DA SESSÃO PÚBLICA Objeto : Passagens aéreas, hospedagem e outros serviços. PREÂMBULO

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 021/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 22 de Junho de 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

XXVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO COMUNICADO

XXVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO COMUNICADO Ordem dos Advogados do Brasil Conselho Seccional do Rio Grande do Sul Rua Washington Luiz, 1110 90010-460 Porto Alegre RS Telefone: 51 3287.1800 - http://www.oabrs.org.br XXVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO

Leia mais

PORTARIA ANTAQ Nº 189, DE

PORTARIA ANTAQ Nº 189, DE PORTARIA ANTAQ Nº 189, DE 28-09-2016 DOU 03-10-2016 O DIRETOR-GERAL DA AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES AQUAVIÁRIOS ANTAQ, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV do art. 20 do Regimento Interno

Leia mais

PORTARIA ANP Nº 202, DE DOU REPUBLICADA DOU

PORTARIA ANP Nº 202, DE DOU REPUBLICADA DOU PORTARIA ANP Nº 202, DE 30.12.1999 - DOU 31.12.1999 - REPUBLICADA DOU 3.5.2004 Estabelece os requisitos a serem cumpridos para acesso a atividade de distribuição de combustíveis líquidos derivados de petróleo,

Leia mais

PROCEDIMENTO CADASTRAL

PROCEDIMENTO CADASTRAL PROCEDIMENTO CADASTRAL SERVIÇOS DE LIMPEZA CONTROLE DE PRAGAS COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE PILHAS E BATERIAS COLETA, TRANSPORTE DESCONTAMINAÇÃO E DESTINAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 03/2010/PJG

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 03/2010/PJG EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 03/2010/PJG A Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc, Campus de Joaçaba, mantida pela Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina Funoesc, por seu representante

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO

CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2017 Credenciamento de Imobiliária para Locação de Sala Comercial do CORECON-SC O CONSELHO

Leia mais

ATA Nº EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2018 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM REGISTRO DE PREÇO

ATA Nº EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2018 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM REGISTRO DE PREÇO ATA Nº 1.624 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2018 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM REGISTRO DE PREÇO Ata de recebimento e abertura dos envelopes 01 contendo a proposta de preços e 02 contendo os documentos

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

NÚMERO DA PÁGINA 01/06

NÚMERO DA PÁGINA 01/06 01/06 JOSÉ AUGUSTO DE CARVALHO GONÇALVES NUNES, Diretor Presidente da ÁGUAS E ESGOTOS DO PIAUÍ S/A - AGESPISA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social da Empresa e, CONSIDERANDO a conveniência

Leia mais

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE (SEÇÃO III DOS REGISTROS CADASTRAIS ART. 34 AO 37 DA LEI Nº 8.666/93 E ALTERAÇÕES POSTERIORES.) 1 Requerimento do interessado: a) Conforme modelo

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 071/18 ÁREA: ASSISTÊNCIA SOCIAL. ARMANDO CARLOS ROOS, PREFEITO MUNICIPAL DE NÃO-ME-TOQUE, no uso de

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 071/18 ÁREA: ASSISTÊNCIA SOCIAL. ARMANDO CARLOS ROOS, PREFEITO MUNICIPAL DE NÃO-ME-TOQUE, no uso de EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 071/18 ÁREA: ASSISTÊNCIA SOCIAL ARMANDO CARLOS ROOS, PREFEITO MUNICIPAL DE NÃO-ME-TOQUE, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados que está

Leia mais

Secretaria Municipal de Saúde Comissão Especial de Licitação

Secretaria Municipal de Saúde Comissão Especial de Licitação 1 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2011 - Sessão Nº 002 Processo : 46131215 Objeto : Contratação de empresa para prestação de serviços de confecção de chaves para atendimento das necessidades

Leia mais

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 129/ Sessão Nº 001. SEBASTIãO EVARISTO SIM /

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 129/ Sessão Nº 001. SEBASTIãO EVARISTO SIM / 1 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 129/2014 - Sessão Nº 001 Processo : 2014034928 Pregão Presencial para Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica:

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1183 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Homologação do Pregão Presencial nº 019/2017. Empresa Vencedora: Adluz Contratação e Serviços Ltda-Me. Resultado de Julgamento

Leia mais

Este pregão possui 1 Ata Complementar Ver Ata Original 389087.132016.27874.4717.613891.349 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina Nº 00013/2016 (SRP) Às 09:00 horas do dia 07 de

Leia mais

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 104/ Sessão Nº 001

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 104/ Sessão Nº 001 Página 1 de 5 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 104/2016 - Sessão Nº 001 Processo : 154/2016 Objeto Aquisição de computadores destinados à atender as necessidades do Departamento de Tecnologia

Leia mais

E D I T A L CONVITE Nº. 014/2015

E D I T A L CONVITE Nº. 014/2015 E D I T A L CONVITE Nº. 014/2015 A Administração Regional do SENAC, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONVITE, do TIPO MAIOR PREÇO GLOBAL,

Leia mais

Aula 46 LICITAÇÃO. Qualquer interessado pode participar. A habilitação é depois do edital.

Aula 46 LICITAÇÃO. Qualquer interessado pode participar. A habilitação é depois do edital. Página1 Curso/Disciplina: Direito Administrativo. Aula: Modalidades de licitação. Professor (a): Luiz Jungstedt Monitor (a): Lívia Cardoso Leite Aula 46 LICITAÇÃO - Modalidades de licitação Concorrência:

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville. Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville. Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal A Prefeitura Municipal de Joinville/SC, através da Secretaria Municipal

Leia mais

EDIÇÃO Nº 288 Terça Feira, 15 de Janeiro de 2019

EDIÇÃO Nº 288 Terça Feira, 15 de Janeiro de 2019 ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO PRESENCIAL Às 09h15min do dia 15 de Janeiro de 2019, na sede da Prefeitura Municipal de Carandaí MG reuniram-se o Pregoeiro GUSTAVO FRANCO DOS SANTOS, e a respectiva EQUIPE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CALDAS NOVAS ADM

PREFEITURA MUNICIPAL DE CALDAS NOVAS ADM 1 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 025/2013 - Sessão Nº 001 Processo : 2013.007493 Objeto : CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO, CARTÕES DE VISITA, PAPEL TIMBRADO E ENVELOPES, DESTINADOS A MANUTENÇÃO

Leia mais

Direito Administrativo. Pregão. Prof. Thamiris Felizardo

Direito Administrativo. Pregão. Prof. Thamiris Felizardo Direito Administrativo Pregão Prof. Thamiris Felizardo PREGÃO LEI 10520/2002 -Trata-se de modalidade de licitação que não consta do rol da Lei 8666/93. -Ressalta-se que a Lei 8666/93 aplica-se de forma

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012 TOMADA DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS TIPO PASSEIO, ZERO QUILOMETRO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA RS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS EDITAL DE PUBLICAÇÃO PARA CHAMADA PÚBLICA DO PROCESSO SELETIVO EDITAL N. 020/2014

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS EDITAL DE PUBLICAÇÃO PARA CHAMADA PÚBLICA DO PROCESSO SELETIVO EDITAL N. 020/2014 UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS EDITAL DE PUBLICAÇÃO PARA CHAMADA PÚBLICA DO PROCESSO SELETIVO 2014-2 EDITAL N. 020/2014 O Reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições regimentais,

Leia mais

RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 05/2015

RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 05/2015 RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 05/2015 Regulamenta a Transferência Interna, externa e Ingresso de Portador de Diploma nos cursos de graduação da Faculdade Guanambi. O Presidente do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

UNIRV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/ Sessão Nº 001

UNIRV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/ Sessão Nº 001 Página 1 de 7 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2016 - Sessão Nº 001 Processo : 010/2016 Contratação de empresa para fornecimento estimado de ração para alimentação dos animais para Objeto

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO 10/2006 E D I T A L

PREGÃO ELETRÔNICO 10/2006 E D I T A L MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA MCT 1/14 E D I T A L O LABORATÓRIO NACIONAL DE ASTROFÍSICA - LNA torna público, para conhecimento dos interessados, que por meio de seu Pregoeiro, designado pela Portaria

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DE CADASTRO EMERGENCIAL 2019

EDITAL DE ABERTURA DE CADASTRO EMERGENCIAL 2019 EDITAL DE ABERTURA DE CADASTRO EMERGENCIAL 2019 A Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Resolução SE 71/2018, considerando que não há número suficiente de docentes regularmente inscritos para atender

Leia mais

2. DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CHAMAMENTO

2. DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CHAMAMENTO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ Agência UFPR Internacional A UFPR, através de sua Agência Internacional e dentro do escopo de seu Projeto de Internacionalização, divulga o presente

Leia mais

MUNICÍPIO DE MARACAÍ.

MUNICÍPIO DE MARACAÍ. Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 Ano I Edição nº 02 Página 1 de 7 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE MARACAÍ 2 Atos do Prefeito 2 Portarias 2 Licitações e Contratos 5 Pregão 5 Homologação / Adjudicação 6 EXPEDIENTE

Leia mais

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL SESI/SENAI Nº 388/2017

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL SESI/SENAI Nº 388/2017 RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL SESI/SENAI Nº 388/27 A Comissão de Licitações do Sistema FIEP, instituída pela Portaria nº 33/27, informa o RESULTADO do Pregão Presencial nº 388/27: Protocolo: 8874/27 Edital:

Leia mais

Nota de esclarecimento ao edital de Pregão Presencial Nº 05/2011.

Nota de esclarecimento ao edital de Pregão Presencial Nº 05/2011. Nota de esclarecimento ao edital de Pregão Presencial Nº 05/2011. 1 ONDE SE LÊ: IV - Integram o presente edital os seguintes anexos: Modelo de Declaração de fatos impeditivos (Anexo I); Modelo de Declaração

Leia mais

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 106/ Sessão Nº 001

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 106/ Sessão Nº 001 Página 1 de 5 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 106/2016 - Sessão Nº 001 Processo : 157/2016 Objeto Aquisição de Materiais e Equipamentos para atender as necessidades do Departamento de Segurança

Leia mais

ATAA DA SESSÃO DO PREGÃO PRESENCIAL

ATAA DA SESSÃO DO PREGÃO PRESENCIAL ATAA DA SESSÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Aos 12 (doze) dias do mês de Junho do ano de 2018 (dois mil e dezoito) ), na Sede da Prefeitura e a Equipe de Apoio, todos nomeados pela Portaria nº 07/2018 de 22 de

Leia mais

Licitações e Contratos

Licitações e Contratos CONCORRÊNCIA Nº 01/2017 Processo Licitatório nº 341.425 - Contratação de Serviços de Publicidade por Agência de Propaganda - - NOVA VERSÃO - NOVA DATA (O texto em vermelho tachado foi excluído do Edital)

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 011/2014

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 011/2014 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 011/2014 Processo FOSP N : 045/2014 Oferta de Compra Nº: 091201.09046.2014OC00044 Data de Início do Envio das Propostas: 11/09/2014 DATA DA SESSÃO: 23/09/2014 HORÁRIO: 09

Leia mais

Item 1: LOGÍSTICA, na administração dos recursos materiais e pessoais do evento MOCAJEE CROSS 1 Unid. TOTAL DA POSIÇÃO EMPRESA CNPJ/CPF MARCA PROPOSTA

Item 1: LOGÍSTICA, na administração dos recursos materiais e pessoais do evento MOCAJEE CROSS 1 Unid. TOTAL DA POSIÇÃO EMPRESA CNPJ/CPF MARCA PROPOSTA 1 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2014 - Sessão Nº 001 Processo : 2014005694 Objeto : PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOGÍSTICA, SEGURANÇA PRIVADA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA REALIZAÇÃO DO

Leia mais

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco Bairro Amadeu Furtado

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco Bairro Amadeu Furtado Convite Nº 017/2011 Recebimento das Propostas Até Dia: 24/05/2011 Abertura dos Envelopes Dia: 24/05/2011 Hora: 10:00 horas. Hora: 10:00 horas. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici,

Leia mais

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/ Sessão Nº 001

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/ Sessão Nº 001 1 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/2018 - Sessão Nº 001 Processo : 044/2018 Objeto : registro de preços, para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços

Leia mais

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 071/ Sessão Nº 001

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 071/ Sessão Nº 001 Página 1 de 6 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 071/2015 - Sessão Nº 001 Processo : 20150210 Registro de preço para futura aquisição de líquido gerador de espuma (LGE), recarga para extintor de

Leia mais

ATA SESSÃO PÚBLICA PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2018

ATA SESSÃO PÚBLICA PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2018 ATA SESSÃO PÚBLICA PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2018 As dez horas do dia sete do mês de março do ano de dois mil e dezoito, no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Marapanim, localizada na

Leia mais

Manual Prático Participação Pregão Presencial

Manual Prático Participação Pregão Presencial Manual Prático Participação Pregão Presencial Pregão Presencial é uma das modalidades de LICITAÇÃO utilizadas pela Administração Pública Federal, Estadual, Distrital e Municipal. Esta modalidade possibilita

Leia mais

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 108/ Sessão Nº 001

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 108/ Sessão Nº 001 Página de ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/206 - Sessão Nº 00 Processo : 63/206 Objeto Locação de bens móveis em geral, de forma estimada, para serem utilizadas em eventos promovidos : pela

Leia mais

Comissão Permanente de Licitação

Comissão Permanente de Licitação ATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTAS DE PREÇOS, LANCES E DOCUMENTAÇÕES DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2011-CPL/MP/PGJ PROCEDIMENTO INTERNO Nº 531696/2010 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA

Leia mais

DA AUTORIZAÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE DO VEÍCULO

DA AUTORIZAÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE DO VEÍCULO Circular Jurídica nº 115 RESOLUÇÃO Nº 712 Institui o Certificado Eletrônico de Registro de Veículo e Autorização Eletrônica para Transferência de Propriedade de Veículo. O CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO

Leia mais