PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1:

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1:"

Transcrição

1 Esclarecimentos I PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1: Deverão ser protocolados na ANP, Avenida Rio Branco nº 65, 16º andar, Superintendência de Abastecimento, Centro, Rio de Janeiro, CEP , até às 17:00 hs do dia 27/08/10, os seguintes documentos, identificando um ENVELOPE para cada unidade produtora, mesmo que pertencente à mesma empresa, rubricado e fechado no fecho, conforme modelo abaixo: Nesse sentido, questiona-se a necessidade de o representante legal da empresa dirigir-se à sede da ANP para protocolo do envelope, ou se o envelope poderá ser entregue no local, hora e data determinados, através de um portador. Em caso de admissão do protocolo do envelope através de portador que não tem poderes para representar a empresa, requer-se o esclarecimento se este deverá estar munido de procuração específica para credenciamento da empresa. RESPOSTA 1: O envelope poderá ser entregue por um portador. PERGUNTA 2: O item e seguintes, elenca os documentos que deverão ser apresentados pela empresa que pretende participar do Pregão eletrônico: Deverão constar em cada ENVELOPE os documentos relacionados a seguir: Declaração de Inexistência de Fatos Impeditivos de sua habilitação, conforme regulamentação constante da IN/MARE n.º 05/95, com alterações da IN/MARE n.º 09/96, assinada por sócio, dirigente, proprietário ou procurador do LICITANTE, com o n.º da identidade do declarante observadas as penalidades cabíveis, conforme modelo no Anexo V deste Edital Declaração de que a empresa não utiliza mão-de-obra direta ou indireta de menores, em conformidade com o Anexo VI do presente Edital Comprovação de que o licitante está devidamente autorizado pela ANP a exercer a atividade de produção de biodiesel, por meio de cópia da publicação no Diário Oficial da União.

2 Registro Especial da Secretaria da Receita Federal, nos termos da Instrução Normativa SRF n.º 516, de 2005, por meio de cópia da publicação no Diário Oficial da União Selo Combustível Social do Ministério do Desenvolvimento Agrário MDA, na forma da Instrução Normativa n.º 01, de 05/07/05, por meio de cópia da publicação no Diário Oficial da União Declaração de que a empresa compromete-se a entregar, a partir de matéria-prima de origem nacional, o volume por ela ofertado em caso de vitória, em conformidade com o Anexo VII do presente Edital Autorização da ANP para comercialização do biodiesel produzido, nos termos da Resolução ANP nº 25, de 02 de setembro de 2008, por meio de cópia da publicação no Diário Oficial da União Declaração de Elaboração Independente de Proposta, nos termos da Portaria nº 51, de 3 de julho de 2009, da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça, em conformidade com o Anexo IX. Observadas as exigências editalícias referentes aos documentos para a habilitação da empresa produtora de biodiesel, requer-se o esclarecimento quanto a necessidade de comprovação dos poderes dos signatários das declarações mencionadas nos itens , , e , através da juntada de cópia de documento de identidade e contrato social da empresa, em conjunto com os demais documentos que comporão o envelope de habilitação da empresa. RESPOSTA 2: Sim, deverá ser juntado aos demais documentos de habilitação, cópia do contrato social ou estatuto e cópia da carteira de identidade (RG) dos representantes legais das empresas licitantes. PERGUNTA 3:..., requer-se o esclarecimento adicional da necessidade de apresentação no envelope a ser protocolado na sede da ANP, de quaisquer documentos que comprovam a habilitação jurídica da empresa e que não estão listados nos itens acima, ainda que já apresentados para a habilitação parcial da empresa no SICAF, excluída a possibilidade prevista no item do Edital. RESPOSTA 3: As empresas com situação regular no SICAF, estão dispensadas da apresentação dos documentos elencados no item do Edital.

3 PERGUNTA 4: Ainda nos itens referentes à habilitação, encontramos a seguinte disposição: Não poderá participar do Pregão empresa que: se encontre sob falência, concurso de credores, dissolução, liquidação ou em regime de consórcio, qualquer que seja sua forma de constituição; Quanto ao item acima, questiona-se a necessidade de apresentação de certidão negativa de falência expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica, ainda que já apresentado para a habilitação parcial da empresa no SICAF, e excluída a possibilidade prevista no item do Edital. RESPOSTA 4: Vide resposta 3. PERGUNTA 5: Em relação ao credenciamento, dispõe o edital: 5 - DO CREDENCIAMENTO O credenciamento ocorrerá pela atribuição de chave de identificação e de senha, pessoal e intransferível, para acesso ao sistema eletrônico, no sítio Caso a empresa possua mais de uma unidade produtora habilitada a participar do Pregão Eletrônico, deverá possuir chave de identificação e senha de acesso privativo, distintos, para cada unidade produtora Os LICITANTES ou seus REPRESENTANTES LEGAIS deverão estar previamente credenciados no órgão provedor antes da data de realização do Pregão O credenciamento do LICITANTE dependerá do registro cadastral atualizado no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores SICAF, até o 3º dia útil anterior a data prevista para o recebimento das propostas (art. 3º, parágrafo único, do Decreto nº 3.722/2001).

4 5.4 - O credenciamento perante o provedor do sistema implica responsabilidade legal do LICITANTE, ou de seu REPRESENTANTE LEGAL, e presunção de sua capacidade técnica para realização das transações inerentes ao Pregão Eletrônico A participação no Pregão Eletrônico dar-se-á pela utilização da senha privativa de acesso do LICITANTE A participação no Pregão ocorrerá por meio da chave de identificação e da senha de acesso privativo do LICITANTE, ou por seu REPRESENTANTE, e subseqüente encaminhamento da Proposta de Preços com valor unitário, por item, das 8:00 horas do dia 18/08/10 às 08:59 horas ao dia 30/08/10, horário de Brasília, exclusivamente por meio do Sistema Eletrônico. Nesse sentido, questiona-se se existirá algum procedimento para a obtenção de senha específica para o presente pregão. Dessa forma, as empresas que encontram-se com a habilitação parcial do SICAF e registradas no site com senha para acesso exclusivo à área de fornecedores, já se encontram devidamente credenciadas, ou dependem de algum procedimento após o protocolo de documentos de habilitação? No ato do protocolo dos documentos da habilitação, haverá algum tipo de procedimento específico para o credenciamento? RESPOSTA 5: Todos os procedimentos afetos ao certame estão previstos no Edital. PERGUNTA 5: Dispõe o Edital, referente ao início do Pregão: A partir das 9:00 horas do dia 30/08/10, e em conformidade com o subitem 6.3 deste Edital, terá início a sessão pública do Pregão Eletrônico n.º 070/10 ANP, com a divulgação das Propostas de Preços recebidas e início da etapa de lances, conforme disposições editalícias. Questiona-se, quanto ao acima mencionado, se há necessidade da presença física dos representantes legais na sede da ANP para a abertura do pregão, ou se o ingresso no sistema pela internet, através do sítio é o suficiente para a participação dos lances. RESPOSTA 5: O Pregão será realizado via sistema comprasnet, não havendo possibilidade de participação de forma presencial. PERGUNTA 6: Os itens 8.11 e seguintes, bem como o 9.1 e 11.1 do Edital determinam:

5 O LICITANTE detentor da oferta vencedora, de menor preço, terá seus documentos de habilitação, protocolados na ANP conforme item 4.1.1, analisados Adicionalmente aos documentos de habilitação encaminhados conforme item 4.1.1, a ANP, para fins de habilitação, comprovará a habilitação parcial da unidade produtora de biodiesel no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores SICAF, instituído pela Secretaria de Administração Federal, conforme Instrução Normativa n.º 05, de 21/07/95, mediante consulta on-line, no dia de realização do Pregão O julgamento das propostas classificadas em 1º lugar será realizado quanto à compatibilidade do preço em relação ao estimado para a contratação e com a habilitação do licitante conforme as disposições do Edital Declarado o vencedor de cada item, qualquer LICITANTE poderá, durante a sessão pública, de forma imediata e motivada, em campo próprio do sistema, manifestar sua intenção de recorrer, quando lhe será concedido o prazo de 03 (três) dias para apresentar as razões de recurso, ficando os demais LICITANTES, desde logo, intimados para, querendo, apresentar contra-razões em igual prazo, que começará a fluir do término do prazo da recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos elementos indispensáveis à defesa dos seus interesses. Nesse sentido, requer-se o esclarecimento se haverá a audiência pública e presencial para a abertura do envelope de habilitação dos vencedores, e se os documentos apresentados estarão disponíveis para a análise de todos os licitantes, para eventual impugnação. Outrossim, requer-se seja elucidado se há a necessidade de apresentação de algum certificado do SICAF, dentre os documentos da habilitação, para a posterior verificação online de sua situação. RESPOSTA 6: Não haverá audiência pública e presencial para a abertura dos envelopes de habilitação dos licitantes vencedores. Após o término da fase de habilitação, os autos estarão franqueados para vista dos interessados.

INSTRUÇÃO NORMATIVA ÍNDICE. Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES OBJETIVO ÁREAS ENVOLVIDAS NORMAS GERAIS... 2

INSTRUÇÃO NORMATIVA ÍNDICE. Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES OBJETIVO ÁREAS ENVOLVIDAS NORMAS GERAIS... 2 ÍNDICE Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES... 2 1. OBJETIVO... 2 2. S ENVOLVIDAS...2 3. NORMAS GERAIS... 2 4. PROCEDIMENTOS... 2 5. DISPOSIÇÕES FINAIS... 5 Anexos: Não há 1/5 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES REVISÃO

Leia mais

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº 23065.031800/2013-46 RDC PRESENCIAL Nº 001/2013 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS E EXECUTIVOS DE ENGENHARIA E EXECUÇÃO DA OBRA

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE CARAUARI COMISSAO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE CARAUARI COMISSAO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATA DE RECEBIMENTO, ABERTURA E JULGAMENTO DA PROPOSTA DE PREÇOS E DA DOCUMENTAÇÃO. ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 007/2015 CPL. OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, PARA ATENDER

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2012 TOMADA DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS TIPO UTILITÁRIO, ZERO QUILOMETRO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

Procedimento do Pregão

Procedimento do Pregão Procedimento do Pregão Antônio Carlos Cintra do Amaral O procedimento do Pregão está disciplinado basicamente no art 4º da Medida Provisória 2.108 (nova numeração que ganhou a 2.026 quando de sua mais

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras O, por intermédio da, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os Srs. Fornecedores da Prefeitura do Município de Piracicaba que desejarem se inscrever no CERTIFICADO

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO

CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 7ª REGIÃO/SC CORECON-SC COMISSÃO DE LICITAÇÃO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2017 Credenciamento de Imobiliária para Locação de Sala Comercial do CORECON-SC O CONSELHO

Leia mais

ESTADO DE SAO PAULO PAG. 1 ATA DE SESSAO PUBLICA UNICA

ESTADO DE SAO PAULO PAG. 1 ATA DE SESSAO PUBLICA UNICA ESTADO DE SAO PAULO PAG. 1 No dia 08 de agosto de 2014, as 13:00 horas reuniram-se na PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBEDOURO o Pregoeiro, Senhor PAULO EDUARDO MARTINS, e a Equipe de Apoio, composta pelos Senhores

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO COMISSÃO ELEITORAL PORTARIA Nº. 235/2015-SEHAB.G EDITAL Nº01 CADASTRAMENTO DOS REPRESENTANTES DE ENTIDADES COMUNITÁRIAS E ORGANIZAÇÕES

Leia mais

MUNICÍPIO DE MARACAÍ.

MUNICÍPIO DE MARACAÍ. Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 Ano I Edição nº 02 Página 1 de 7 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE MARACAÍ 2 Atos do Prefeito 2 Portarias 2 Licitações e Contratos 5 Pregão 5 Homologação / Adjudicação 6 EXPEDIENTE

Leia mais

PORTARIA ANP Nº 202, DE DOU REPUBLICADA DOU

PORTARIA ANP Nº 202, DE DOU REPUBLICADA DOU PORTARIA ANP Nº 202, DE 30.12.1999 - DOU 31.12.1999 - REPUBLICADA DOU 3.5.2004 Estabelece os requisitos a serem cumpridos para acesso a atividade de distribuição de combustíveis líquidos derivados de petróleo,

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 A Comissão de Licitação do Conselho Nacional do SESI vem por meio desta

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012 PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO - RS TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012 TOMADA DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS TIPO PASSEIO, ZERO QUILOMETRO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA RS. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 Recebido em: / / Assinatura e Carimbo COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar (ASCOOB) Entidade Privada Sem Fins Lucrativos, inscrita no, torna público para

Leia mais

Este pregão possui 1 Ata Complementar Ver Ata Original 389087.132016.27874.4717.613891.349 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina Nº 00013/2016 (SRP) Às 09:00 horas do dia 07 de

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

PROCEDIMENTO CADASTRAL

PROCEDIMENTO CADASTRAL PROCEDIMENTO CADASTRAL SERVIÇOS DE LIMPEZA CONTROLE DE PRAGAS COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE PILHAS E BATERIAS COLETA, TRANSPORTE DESCONTAMINAÇÃO E DESTINAÇÃO

Leia mais

Nota de esclarecimento ao edital de Pregão Presencial Nº 05/2011.

Nota de esclarecimento ao edital de Pregão Presencial Nº 05/2011. Nota de esclarecimento ao edital de Pregão Presencial Nº 05/2011. 1 ONDE SE LÊ: IV - Integram o presente edital os seguintes anexos: Modelo de Declaração de fatos impeditivos (Anexo I); Modelo de Declaração

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville. Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville. Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Fundo Municipal de Saúde de Joinville Edital de Chamamento Público nº 001/2013 Credenciamento Universal A Prefeitura Municipal de Joinville/SC, através da Secretaria Municipal

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO. Edital de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO. Edital de Licitação Edital de Licitação Modalidade.:Tomada de Preço DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 22/02/2012 Numero...:0006/12 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 13/03/2012 HORARIO...: 15:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...:

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO ATA DA SESSÃO PÚBLICA PREÂMBULO

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO ATA DA SESSÃO PÚBLICA PREÂMBULO AUTARQUIA FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO COREN-SP Pregão Nº : 008/2012 Processo : PRCI Nº 98756 ATA DA SESSÃO PÚBLICA Objeto : Passagens aéreas, hospedagem e outros serviços. PREÂMBULO

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE MENCIONA ABAIXO, POR PREÇO GLOBAL

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 03/2010/PJG

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 03/2010/PJG EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 03/2010/PJG A Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc, Campus de Joaçaba, mantida pela Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina Funoesc, por seu representante

Leia mais

Curso de Formação e Atualização de Pregoeiros e da Equipe de Apoio

Curso de Formação e Atualização de Pregoeiros e da Equipe de Apoio Curso de Formação e Atualização de Pregoeiros e da Equipe de Apoio Principais Destaques: Determinações do TCU, Gratificações, Competência e Responsabilidades, Julgamento da Proposta, Preços Inexequíveis,

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 011/2014

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 011/2014 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 011/2014 Processo FOSP N : 045/2014 Oferta de Compra Nº: 091201.09046.2014OC00044 Data de Início do Envio das Propostas: 11/09/2014 DATA DA SESSÃO: 23/09/2014 HORÁRIO: 09

Leia mais

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 129/ Sessão Nº 001. SEBASTIãO EVARISTO SIM /

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 129/ Sessão Nº 001. SEBASTIãO EVARISTO SIM / 1 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 129/2014 - Sessão Nº 001 Processo : 2014034928 Pregão Presencial para Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção

Leia mais

3.0 - DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO 3.1. A licitante deverá estar cadastrada e homologada no Sítio na forma da Lei.

3.0 - DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO 3.1. A licitante deverá estar cadastrada e homologada no Sítio  na forma da Lei. PROCESSO LICITATÓRIO N.º: 98874301.1.3/2012 PREGÃO ELETRÔNICO N : 01/2012 TIPO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO PARA A AQUISIÇÃO DE PNEUS NOVOS. A PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA, localizada

Leia mais

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE (SEÇÃO III DOS REGISTROS CADASTRAIS ART. 34 AO 37 DA LEI Nº 8.666/93 E ALTERAÇÕES POSTERIORES.) 1 Requerimento do interessado: a) Conforme modelo

Leia mais

RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 05/2015

RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 05/2015 RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 05/2015 Regulamenta a Transferência Interna, externa e Ingresso de Portador de Diploma nos cursos de graduação da Faculdade Guanambi. O Presidente do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa

Leia mais

4 Vínculo com a Unifesp Juntar matrícula constante na Intranet. 9 Autorização da Magnífica Reitora Para valores acima de R$

4 Vínculo com a Unifesp Juntar matrícula constante na Intranet. 9 Autorização da Magnífica Reitora Para valores acima de R$ INSCRIÇÃO EM EVENTO/CURSO/CONGRESSO FUNDAMENTO LEGAL: INEXIGIBILIDADE - 25 II, COMBINADO COM 13-VI- LEI Nº.666/93 1 Solicitação de Compra/Inscrição - Recurso Tesouro- Capacitação (caso seja Técnco-Administrativo)

Leia mais

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba Programa de Artesanato da Paraíba

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba Programa de Artesanato da Paraíba Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba Programa de Artesanato da Paraíba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 02/2016. CADASTRAR EXPOSITORES PARA

Leia mais

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/ Sessão Nº 001

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/ Sessão Nº 001 Página 1 de 5 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2016 - Sessão Nº 001 Processo : 2016009558 Aquisição de carimbos e copia de chave e contratação de empresa especializada em confecção de Objeto

Leia mais

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax:

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DADOS DO FORNECEDOR RAZÃO SOCIAL: CNPJ: INSC. EST.: Endereço: Bairro: Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: e-mail: Site: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA Endereço: Bairro: Cep:

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO XLII CONCURSO PARA INGRESSO NA MAGISTRATURA DE CARREIRA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EDITAL

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO XLII CONCURSO PARA INGRESSO NA MAGISTRATURA DE CARREIRA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EDITAL TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO XLII CONCURSO PARA INGRESSO NA MAGISTRATURA DE CARREIRA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EDITAL O Desembargador JOSÉ CARLOS SCHMIDT MURTA RIBEIRO, Presidente

Leia mais

Política de Patrocínios das Empresas Eletrobras ANEXO

Política de Patrocínios das Empresas Eletrobras ANEXO POLÍTICA ANTITRUSTE DAS EMPRESAS ELETROBRAS Política de Patrocínios das Empresas Eletrobras ANEXO Versão 2.0 19/05/2014 1 A proposta de patrocínio deverá ser apresentada à Eletrobras, preferencialmente,

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente Superintendência Estadual do Meio Ambiente SEMACE

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente Superintendência Estadual do Meio Ambiente SEMACE ANEXO ÚNICO DO DECRETO N. 28.397, DE 21/09/2006 TERMO N. 09/2011 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos

Leia mais

NÚMERO DA PÁGINA 01/06

NÚMERO DA PÁGINA 01/06 01/06 JOSÉ AUGUSTO DE CARVALHO GONÇALVES NUNES, Diretor Presidente da ÁGUAS E ESGOTOS DO PIAUÍ S/A - AGESPISA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social da Empresa e, CONSIDERANDO a conveniência

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO MIGUEL DAS MISSOES ATA

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO MIGUEL DAS MISSOES ATA Pregão Modalidade 55 / 2015 1 Aquisiçao de combustíveis, óleo diesel comum, óleo diesel S10, gasolina comum e etanol combustível comum Pregao Ata de reunião realizada às 09:00 horas do dia 06 de janeiro

Leia mais

D.O.U. de 05/10/1992. INSTRUÇÃO NORMATIVA DpRF Nº 109, DE 2 DE OUTUBRO DE 1992

D.O.U. de 05/10/1992. INSTRUÇÃO NORMATIVA DpRF Nº 109, DE 2 DE OUTUBRO DE 1992 D.O.U. de 05/10/1992 INSTRUÇÃO NORMATIVA DpRF Nº 109, DE 2 DE OUTUBRO DE 1992 O Diretor do Departamento da Receita Federal, no uso de suas atribuições, e tendo em vista a necessidade de uniformizar os

Leia mais

PORTARIA N 126, DE 30 DE JULHO DE 1999

PORTARIA N 126, DE 30 DE JULHO DE 1999 PORTARIA N 126, DE 30 DE JULHO DE 1999 Estabelece a regulamentação para a atividade de produção ou importação de óleo lubrificante acabado a ser exercida por pessoa jurídica sediada no País, organizada

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CALDAS NOVAS ADM

PREFEITURA MUNICIPAL DE CALDAS NOVAS ADM 1 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 025/2013 - Sessão Nº 001 Processo : 2013.007493 Objeto : CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO, CARTÕES DE VISITA, PAPEL TIMBRADO E ENVELOPES, DESTINADOS A MANUTENÇÃO

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2016 EDITAL PERMANENTE DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA COMERCIALIZAÇÃO/INTERMEDIAÇÃO NO USO DE ESPAÇOS DO

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2016 EDITAL PERMANENTE DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA COMERCIALIZAÇÃO/INTERMEDIAÇÃO NO USO DE ESPAÇOS DO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2016 EDITAL PERMANENTE DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA COMERCIALIZAÇÃO/INTERMEDIAÇÃO NO USO DE ESPAÇOS DO CENTRO DE CONVENÇÕES DO PARQUE TECNOLÓGICO DE SOROCABA A EMPRESA MUNICIPAL

Leia mais

ATA PP 07/2016. EMPRESA: PERUZZO ARTES GRÁFICAS LTDA. Representante credenciado: FERNANDO JOSÉ PERUZZO (PRESENTE)

ATA PP 07/2016. EMPRESA: PERUZZO ARTES GRÁFICAS LTDA. Representante credenciado: FERNANDO JOSÉ PERUZZO (PRESENTE) 1 ATA PP 07/2016 Aos OITO dias do mês de DEZEMBRO de DOIS MIL E DEZESSEIS reuniu-se a Pregoeira do Consórcio, juntamente com integrantes da Equipe de Apoio designada, e com a Comissão Especial de Avaliação

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS EDITAL DE PUBLICAÇÃO PARA CHAMADA PÚBLICA DO PROCESSO SELETIVO EDITAL N. 020/2014

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS EDITAL DE PUBLICAÇÃO PARA CHAMADA PÚBLICA DO PROCESSO SELETIVO EDITAL N. 020/2014 UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS EDITAL DE PUBLICAÇÃO PARA CHAMADA PÚBLICA DO PROCESSO SELETIVO 2014-2 EDITAL N. 020/2014 O Reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições regimentais,

Leia mais

Manual Prático Participação Pregão Presencial

Manual Prático Participação Pregão Presencial Manual Prático Participação Pregão Presencial Pregão Presencial é uma das modalidades de LICITAÇÃO utilizadas pela Administração Pública Federal, Estadual, Distrital e Municipal. Esta modalidade possibilita

Leia mais

Secretaria Municipal de Saúde Comissão Especial de Licitação

Secretaria Municipal de Saúde Comissão Especial de Licitação 1 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2011 - Sessão Nº 002 Processo : 46131215 Objeto : Contratação de empresa para prestação de serviços de confecção de chaves para atendimento das necessidades

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO 10/2006 E D I T A L

PREGÃO ELETRÔNICO 10/2006 E D I T A L MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA MCT 1/14 E D I T A L O LABORATÓRIO NACIONAL DE ASTROFÍSICA - LNA torna público, para conhecimento dos interessados, que por meio de seu Pregoeiro, designado pela Portaria

Leia mais

SECRETARIA DE GESTÃO ORIENTAÇÃO NORMATIVA Nº 2, DE 6 DE JUNHO DE 2016

SECRETARIA DE GESTÃO ORIENTAÇÃO NORMATIVA Nº 2, DE 6 DE JUNHO DE 2016 Diário Oficial da União n. 108, de 08.06.2016, pag. 61. SECRETARIA DE GESTÃO ORIENTAÇÃO NORMATIVA Nº 2, DE 6 DE JUNHO DE 2016 O SECRETÁRIO DE GESTÃO DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO E GESTÃO,

Leia mais

Para Candidatos dos Cursos Técnicos:

Para Candidatos dos Cursos Técnicos: DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA 2016 Para Candidatos dos Cursos Técnicos: No ato da matrícula, o candidato deverá entregar cópia e apresentar o documento original para comprovação dos seguintes documentos:

Leia mais

I - Das disposições iniciais

I - Das disposições iniciais EDITAL Nº07 DE MATRÍCULA NAS CATEGORIAS DE TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO PARA AS VAGAS RESIDUAIS DO ENSINO SUPERIOR. A Diretoria de Ensino do Instituto

Leia mais

Comercio de Equipamento de Segurança e Soluções Tecnológica

Comercio de Equipamento de Segurança e Soluções Tecnológica Proposta final de preços Referente Pregão eletrônico: 32/2015 Empresa: CESSP/CESST - Comercio de Equipamento de Segurança e Soluções Tecnológica EIRELI - ME Endereço: Rua Inácio Álvares, 167 Jardim Helena

Leia mais

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 071/ Sessão Nº 001

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 071/ Sessão Nº 001 Página 1 de 6 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 071/2015 - Sessão Nº 001 Processo : 20150210 Registro de preço para futura aquisição de líquido gerador de espuma (LGE), recarga para extintor de

Leia mais

Comissão Permanente de Licitação

Comissão Permanente de Licitação ATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTAS DE PREÇOS, LANCES E DOCUMENTAÇÕES DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2011-CPL/MP/PGJ PROCEDIMENTO INTERNO Nº 531696/2010 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA

Leia mais

DECRETO Nº DE 02 DE JANEIRO 2017.

DECRETO Nº DE 02 DE JANEIRO 2017. Gabinete do Praça Duque de Caxias nº 39 Centro Areal/RJ Tel.:(24)2257-399 Cep.: 25.845-000 E-mail: governo@areal.rj.gov.br DECRETO Nº.508 DE 02 DE JANEIRO 207. Altera 3º do Artigo 2 do Decreto nº 86, de

Leia mais

Anexo I Análise Técnica (POI nº 27) Objetivo: Autorização para o exercício da atividade de Coleta de Óleo Lubrificante Usado ou Contaminado.

Anexo I Análise Técnica (POI nº 27) Objetivo: Autorização para o exercício da atividade de Coleta de Óleo Lubrificante Usado ou Contaminado. Anexo I Análise Técnica (POI nº 7) Legislação: Resolução ANP nº 0, de 9/06/009. Requerente: CNPJ: Processo nº: Objetivo: Autorização para o exercício da atividade de Coleta de Óleo Lubrificante Usado ou

Leia mais

COMPANHIA DOCAS DO PARÁ - CDP AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA CDP N. 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO CDP N. 2115/2011

COMPANHIA DOCAS DO PARÁ - CDP AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA CDP N. 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO CDP N. 2115/2011 1 - CDP AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA CDP N. 01/2011 PROCESSO ADMINISTRATIVO CDP N. 2115/2011 A - CDP, sociedade de economia mista vinculada à SECRETARIA DE PORTOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, com sede

Leia mais

Item 1: LOGÍSTICA, na administração dos recursos materiais e pessoais do evento MOCAJEE CROSS 1 Unid. TOTAL DA POSIÇÃO EMPRESA CNPJ/CPF MARCA PROPOSTA

Item 1: LOGÍSTICA, na administração dos recursos materiais e pessoais do evento MOCAJEE CROSS 1 Unid. TOTAL DA POSIÇÃO EMPRESA CNPJ/CPF MARCA PROPOSTA 1 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2014 - Sessão Nº 001 Processo : 2014005694 Objeto : PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOGÍSTICA, SEGURANÇA PRIVADA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA REALIZAÇÃO DO

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 106/ Sessão Nº 001

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 106/ Sessão Nº 001 Página 1 de 5 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 106/2016 - Sessão Nº 001 Processo : 157/2016 Objeto Aquisição de Materiais e Equipamentos para atender as necessidades do Departamento de Segurança

Leia mais

Universidade Municipal de São Caetano do Sul FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES

Universidade Municipal de São Caetano do Sul FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÕES Requeremos por meio desta, junto ao Setor de Compras e Licitações Registro n.º EMPRESA Inscrição ( ) Revalidação ( ) Razão Social:...

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 010/2015. Material de Divulgação: Placas de campo 7x1; Back Droop 6x3 e Banners 1,20 x 0,80.

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 010/2015. Material de Divulgação: Placas de campo 7x1; Back Droop 6x3 e Banners 1,20 x 0,80. Tipo: Menor preço total COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 010/2015 Material de Divulgação: Placas de campo 7x1; Back Droop 6x3 e Banners 1,20 x 0,80. A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU,

Leia mais

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 03/2015

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 03/2015 MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 03/2015 PROCESSO N.º 26/15 EDITAL N.º 21/15 ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES. Acha-se aberto na sede do SAAE SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE ITAPIRA, à rua Rui Barbosa,

Leia mais

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 001/2013

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 001/2013 EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 001/2013 Processo nº 23156.000864/201211 Modalidade: CONVITE DO TIPO MAIOR OFERTA Nº 001/2013 DATA: 06/06/2013 HORÁRIO: 14h00min OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DO IFES

Leia mais

EDITAL N.º 03 DO PROCESSO SELETIVO 2017/2 Comissão Permanente do Processo Seletivo - CPPS

EDITAL N.º 03 DO PROCESSO SELETIVO 2017/2 Comissão Permanente do Processo Seletivo - CPPS FACULDADES DE CIÊNCIAS MÉDICAS E JURÍDICAS - FACMED FACULDADE DO BICO DO PAPAGAIO FABIC Rua: Planalto, Setor: Augustinópolis-TO (63)3456-1630. EDITAL N.º 03 DO PROCESSO SELETIVO 2017/2 Comissão Permanente

Leia mais

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 01/2015

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 01/2015 MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 01/2015 PROCESSO N.º 20/15 EDITAL N.º 17/15 ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES. Acha-se aberto na sede do SAAE SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE ITAPIRA, à rua Rui Barbosa,

Leia mais

Governo do Estado de São Paulo

Governo do Estado de São Paulo Governo do Estado de São Paulo CÂMARA DE VEREADORES DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ ADMINISTRAÇÃO Pregão Nº : 07/2016 Processo : 16/2016 ATA DA SESSÃO PÚBLICA Objeto : Aquisição de jogo de poltronas e jogo

Leia mais

CADASTRO EMERGENCIAL PARA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INTERLOCUTOR DE LIBRAS

CADASTRO EMERGENCIAL PARA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INTERLOCUTOR DE LIBRAS CADASTRO EMERGENCIAL PARA EDUCAÇÃO ESPECIAL E INTERLOCUTOR DE LIBRAS O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região Itapecerica da Serra torna pública a abertura de cadastramento emergencial

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO FOSP N 019/2014

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO FOSP N 019/2014 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO FOSP N 019/2014 Processo : 111/2014 Oferta de Compra Nº : 091201.09046.2014oc00067 Data de Início do Envio das Propostas: 26/11/2014 DATA DA SESSÃO: 08/12/2014 HORÁRIO: 09 horas

Leia mais

3 - Da Declaração de Atendimento e da Entrega dos Envelopes.

3 - Da Declaração de Atendimento e da Entrega dos Envelopes. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/04 - Sessão Nº 00 Processo : 04003939 Pregão Presencial para locação de Tendas, Cadeiras, Mesas e Frezzers, para atender os eventos Objeto : municipais, onde

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GERALDO DO ARAGUAIA CNPJ: / EDITAL DE LICITAÇÃO

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GERALDO DO ARAGUAIA CNPJ: / EDITAL DE LICITAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Modalidade Pregão Presencial n.º 048/2015. O Ordenador do FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE de SÃO GERALDO DO ARAGUAIA, faz saber aos interessados que fará realizar, na PREFEITURA MUNICIPAL

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DE PERNAMBUCO CADFOR

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DE PERNAMBUCO CADFOR ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DE PERNAMBUCO CADFOR SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERÊNCIA DE CADASTRO DE FORNECEDORES, MATERIAIS E SERVIÇOS ORIENTAÇÕES INICIAIS Como se tornar um

Leia mais

Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE SEBERI GENERAL FLORES DA CUNHA, 831 C.N.P.J / DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES

Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE SEBERI GENERAL FLORES DA CUNHA, 831 C.N.P.J / DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES ATA DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO DA LICITAÇÃO SOB A MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2013 Ao(s) Dezessete dia(s) do mês de Maio do ano de Dois Mil e Treze, às Nove Horas,

Leia mais

CRC INAC - Instituto Nova Ágora de Cidadania. CCI - COORDENAÇÃO CENTRAL DO INAC TOMADA DE PREÇOS ELETRÔNICO N. º 00034/05

CRC INAC - Instituto Nova Ágora de Cidadania. CCI - COORDENAÇÃO CENTRAL DO INAC TOMADA DE PREÇOS ELETRÔNICO N. º 00034/05 CRC INAC - Instituto Nova Ágora de Cidadania. CCI - COORDENAÇÃO CENTRAL DO INAC TOMADA DE PREÇOS ELETRÔNICO N. º 00034/05 1. PREÂMBULO. O Instituto Nova Ágora de Cidadania, através da Coordenação Central

Leia mais

Publicação do Edital 09/02/2017 Matrícula (somente presencial) 09/02 a 17/02/2017

Publicação do Edital 09/02/2017 Matrícula (somente presencial) 09/02 a 17/02/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 005/2017 CONVOCAÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES REFERENTE AO EDITAL Nº 02/2016 CURSO QUALIFICAÇÃO EM AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO 2017/1 O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO

Leia mais

MUNICIPIO DE GOIANESIA

MUNICIPIO DE GOIANESIA MUNICIPIO DE GOIANESIA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CPL ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGAO NR : 077/2015 Processo: 2015008781 Objetivo: 1 - Abertura da sessão CONTRATAÇÃO DE SEGURO PARA FROTA DE CAMINHÕES

Leia mais

PROVIDÊNCIAS PARA REGISTRO PROFISSIONAL

PROVIDÊNCIAS PARA REGISTRO PROFISSIONAL PROVIDÊNCIAS PARA REGISTRO PROFISSIONAL TÉCNICO EM SECRETARIADO ou SECRETÁRIA(O) EXECUTIVA (o) Documentos Originais 1) Requerimento ao Superintendente Reg. do Trabalho e Emprego em SC (Modelo abaixo).

Leia mais

AtaPregao WAGNER DE FREITAS JB COMERCIO DE PEÇAS PARA VEICULOS EIRELI - EPP

AtaPregao WAGNER DE FREITAS JB COMERCIO DE PEÇAS PARA VEICULOS EIRELI - EPP ATA DE SESSÃO PÚBLICA AtaPregao0082016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 8/2016 PROCESSO Nº 8/2016 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE PNEUS, NOVOS, ORIGINAIS DE FÁBRICA, DE PRIMEIRA LINHA,

Leia mais

EDITAL Nº 04/2017, DE 22 DE MARÇO DE Dispõe sobre o Processo Seletivo de candidatos para ingresso no Curso de Licenciatura em Química.

EDITAL Nº 04/2017, DE 22 DE MARÇO DE Dispõe sobre o Processo Seletivo de candidatos para ingresso no Curso de Licenciatura em Química. EDITAL Nº 04/2017, DE 22 DE MARÇO DE 2017. Dispõe sobre o Processo Seletivo de candidatos para ingresso no Curso de Licenciatura em Química. O Diretor Geral do Campus Paulistana do Instituto Federal de

Leia mais

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/ Sessão Nº 001

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/ Sessão Nº 001 Página 1 de 6 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/017 - Sessão Nº 001 Processo : 008/017 Contratação de empresa para prestação de serviços para locação de veículos automotivos, zero quilometro,

Leia mais

EDITAL Nº 05/2017, DE 04 DE ABRIL DE 2017.

EDITAL Nº 05/2017, DE 04 DE ABRIL DE 2017. EDITAL Nº 05/2017, DE 04 DE ABRIL DE 2017. Dispõe sobre a Prorrogação de Prazo do Processo Seletivo de candidatos para ingresso no Curso de Licenciatura em Química. O Diretor Geral do Campus Paulistana

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA (UNILA) CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO CONSUN N 07 DE 27 DE MARÇO DE 2017

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA (UNILA) CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO CONSUN N 07 DE 27 DE MARÇO DE 2017 RESOLUÇÃO CONSUN N 07 DE 27 DE MARÇO DE 2017 Estabelece procedimentos de concurso para o cargo de Professor Titular-Livre da Carreira do Magistério Superior. O DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA INTEGRAÇÃO LATINO-AMERICANA

Leia mais

AVISO DE PROCURA DE IMÓVEL

AVISO DE PROCURA DE IMÓVEL AVISO DE PROCURA DE IMÓVEL A União, por intermédio do Delegado da Receita Federal do Brasil em Feira de Santana/BA, torna público que necessita locar imóvel, pelo prazo de 60 (sessenta) meses, para instalar

Leia mais

Prefeitura Municipal de Campestre Estado de Minas Gerais Serviço Municipal de Compras e Licitações

Prefeitura Municipal de Campestre Estado de Minas Gerais Serviço Municipal de Compras e Licitações ATA DE REALIZAÇÃO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 056/014 - PROCESSO LICITATÓRIO nº 076/014. Às nove horas do dia sete de outubro de dois mil e quatorze, encontrava-se Pregoeira Oficial do Município nomeada pelo

Leia mais

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco Bairro Amadeu Furtado

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco Bairro Amadeu Furtado Convite Nº 017/2011 Recebimento das Propostas Até Dia: 24/05/2011 Abertura dos Envelopes Dia: 24/05/2011 Hora: 10:00 horas. Hora: 10:00 horas. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici,

Leia mais

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/ Sessão Nº 001

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/ Sessão Nº 001 Página de 5 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/206 - Sessão Nº 00 Processo : 03/206 Objeto Aquisição de lixeiras inox para a Clínica Escola de Odontologia da UniRV - Universidade de Rio : Verde.

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA N o 7 DE 22 DE NOVEMBRO DE 2007 Dispõe sobre o registro de empresas de trabalho temporário. O Secretário de Relações do Trabalho

INSTRUÇÃO NORMATIVA N o 7 DE 22 DE NOVEMBRO DE 2007 Dispõe sobre o registro de empresas de trabalho temporário. O Secretário de Relações do Trabalho INSTRUÇÃO NORMATIVA N o 7 DE 22 DE NOVEMBRO DE 2007 Dispõe sobre o registro de empresas de trabalho temporário. O Secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, no uso da atribuição

Leia mais

EDITAL Nº 024/2017 Referente ao Aviso Nº 038/2017, publicado no D.O.E. de 17/02/2017.

EDITAL Nº 024/2017 Referente ao Aviso Nº 038/2017, publicado no D.O.E. de 17/02/2017. EDITAL Nº 024/2017 Referente ao Aviso Nº 038/2017, publicado no D.O.E. de 17/02/2017. O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições legais e regimentais, em conformidade

Leia mais

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica Cotação Eletrônica Prévia de Preços nº 019/2016 Convênio nº 797441/2013 DSEI/MA Termo do Convênio: Executar Ações Complementares de Saúde dos Povos Indígenas. Critério de Julgamento: Menor Preço por item

Leia mais

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 051/ Sessão Nº 001

FESURV - UNIVERSIDADE DE RIO VERDE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 051/ Sessão Nº 001 Página 1 de 5 ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 051/2017 - Sessão Nº 001 Processo : 082/2017 Objeto Contratação de empresa para aquisição de insumos agrícolas, de forma estimada, para UniRV - :

Leia mais

EDITAL Nº 002/2016 CONVITE 001/2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

EDITAL Nº 002/2016 CONVITE 001/2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA EDITAL Nº 002/2016 CONVITE 001/2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA O Prefeito Municipal de Vespasiano Corrêa/RS, no uso legal de suas atribuições e de conformidade com a Lei 8.666/93,

Leia mais

Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos

Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/FEPESE/20010 A Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos - FEPESE, torna público que está instaurando licitação, nos termos da Lei n 10.520 de 17 de julho de 2002, do Decreto

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha 525 Belo Horizonte MG NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA DE

Leia mais

Iniciada a fase de lances, as empresas foram classificadas conforme planilha do Anexo II.

Iniciada a fase de lances, as empresas foram classificadas conforme planilha do Anexo II. ATA DE SESSÃO PÚBLICA DA SELEÇÃO DE FORNECEDORES, MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2016 E PROCESSO ASF N 129/2016, QUE TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR

Leia mais

Anexo I Análise Técnica (POI nº 12) Objetivo: Autorização para o exercício da atividade de Produção de Óleo Lubrificante acabado.

Anexo I Análise Técnica (POI nº 12) Objetivo: Autorização para o exercício da atividade de Produção de Óleo Lubrificante acabado. Anexo I Análise Técnica (POI nº ) Legislação: Resolução ANP nº 8, de 9/06/009. Requerente: IQ Soluções & Química S/A CNPJ: 6.7.509/000-9 Processo nº: 4860.00966/008-78 Objetivo: Autorização para o exercício

Leia mais

RESOLUÇÃO IBA N 02/2008 RESOLVE

RESOLUÇÃO IBA N 02/2008 RESOLVE INSTITUTO BRASILEIRO DE ATUÁRIA RESOLUÇÃO IBA N 02/2008 Dispõe sobre a Certificação do Atuário Responsável Técnico e do Atuário Independente O Instituto Brasileiro de Atuária - IBA, por decisão de sua

Leia mais

CONVITE PARA LICITAÇÃO

CONVITE PARA LICITAÇÃO CONVITE PARA LICITAÇÃO A Caixa Escolar Padre José Maria Xavier, convida a empresa para participar do processo licitatório, cujo objeto é a Contratação de Empresa de Consultoria e Eventos, para a Maratona

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E LETRAS DO CÂMPUS DE ASSIS DA UNESP Emissão de Certificado de Registro Cadastral nos

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2015, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL.

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2015, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL. EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N 001/2015, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL. A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO através da SECRETARIA

Leia mais