Programa de Férias de Imersão em Inglês

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Programa de Férias de Imersão em Inglês"

Transcrição

1 Santa Fe University of Art and Design Verão 2013 Programa de Férias de Imersão em Inglês Sessão III: junho de Inscrições Abertas! Sessão IV: julho de Inscrições Abertas! Sobre o Programa de Férias de Imersão em Inglês Bem-vindo(a) a Santa Fe! O Programa de Férias de Imersão em Inglês da Programa de Inglês da Laureate em Santa Fe University of Art and Design (SFUAD) é uma oportunidade excepcional para que os estudantes e profissionaisestudantes e profissionais possam desenvolver os seus conhecimento do idioma inglês em uma das cidades mais singulares e vívidas dos EUA. Com inúmeras galerias, museus, restaurantes e lojas, Santa Fe oferece todas as conveniências de uma cidade grande ao mesmo tempo que mantém o típico charme do sudoeste. O campus da SFUAD está convenientemente localizado próximo a diversas lojas e restaurantes, e fica a apenas alguns minutos de ônibus do da região do centro histórico. Com base na filosofia educacional de aprendizagem prática, o Programa de Férias de Imersão em Inglêsajuda seus participantes a desenvolver seus conhecimentos no idioma inglês com uma abordagem interativa, que tem o estudante como foco. O Programa de Férias de Imersão em Inglês foi desenvolvido holisticamente para que seus participantes desfrutem de todas as oportunidades de aprendizagem do idioma ao mesmo tempo que aproveitam sua estada em Santa Fe. Para uma experiência verdadeira de imersão, os participantes fazem aulas comunicativas de inglês e workshops de cultura e comunicação, como também excursões.

2 Aulas de Inglês Nas aulas de inglês, o foco dos participantes é desenvolver suas habilidades de comunicação no idioma inglês em um ambiente confortável de sala de aula. Os participantes são divididos em grupos de acordo com seus níveis de proficiência e trabalham com professores altamente capacitados e bastante experientes, que sentem prazer em ensinar. Os participantes recebem cerca de 10 horas por semana de aulas de comunicação no idioma inglês. Os participantes aprendem de maneira efetiva por meio de atividades práticas como gincanas, encenações e projetos de vídeo. Ao participar de atividades divertidas e interessantes de aprendizagem, os participantes podem notar o progresso de seu conhecimento do idioma desde o primeiro dia de aula! Workshops de Cultura e Comunicação Nas oficinas culturais, os participantes vivenciam e aprendem sobre uma variedade de tradições e temas culturais. Por meio de palestrantes, aulas de campo e dinâmicas, os participantes além de praticarem o conhecimento que têm do idioma inglês, podem expandir sua competência e compreensão intercultural. No início do Programa de Imersão, os participantes são convidados a oferecer sugestões de possíveis assuntos a serem trabalhados. Temas populares incluem: tradições nativas americanas, esportes, fabricação de jóias, comida étnica, yoga e cinema. Excursões Santa Fe é conhecida por sua riqueza histórica e pelas tradições culturais, assim como pelas belezas naturais de seus arredores. Cada semana haverá uma excursão a um famoso ponto turístico ou histórico e em torno de Santa Fe (Exemplo: Santa Fe Plaza, Monumento Nacional Bandelier, Taos Pueblo, Monumento Nacional Tents Rocks).

3 Horário Este e um exemplo do horário do programa. Atenção: os horários exatos podem variar. A programação específica será fornecida no momento da chegada. Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado/ Domingo Aula de Inglês 9:00 am - 12:00 Aula de Inglês 9:00 am - 12:00 Excursão 9:00 am - 3:00 Aula de Inglês 9:00 am - 12:00 Aula de Inglês 9:00 am - 12:00 Tempo Livre Almoço 12:00-1:20 Almoço 12:00-1:20 Almoço 12:00-1:20 Tempo Livre Workshop de Cultura e Idioma 1:30-4:30 Workshop de Cultura e Idioma 1:30-4:30 Workshop de Cultura e Idioma 1:30-4:30 Tempo Livre Tempo Livre Tempo Livre Tempo Livre Frequência Assistência e pontualidade são esperadas Este é um programa intensivo. Faltar um dia é como faltar uma semana inteira de um semestre regular. Noites, fins de semana e tardes de sexta-feira são "Tempo Livre para que os participantes usufruam como melhor entender. Ausências devido a viagens de lazer ou outros motivos extracurriculares não são aceitáveis. Os participantes com faltas não justificadas não receberão um certificado no final do programa.

4 Realização Os níveis de proficiência na Imersão do Inglês de Férias são baseados na Estrutura Comum Europeia (Common European Framework, CEFR). Os participantes devem estar cientes de que estes níveis não correspondem automaticamente aos programas em suas instituições de origem. No final do programa, os participantes recebem um certificado de participação (os participantes não recebem notas ou crédito por parte da Santa Fe University of Art and Design). Taxa do programa Por favor, contate a sua International Office local para obter informações sobre a taxa do programa. * A tarifa do Programa de Imersão em Inglês para Profissionais inclui: Cursos de inglês Workshops de Cultura e Comunicação 3 Excursões Transferências de aeroporto Habitação em moradia estudantil Materiais da aula 15 refeições por semana (segunda-feira a sexta-feira) Programas de excursões e atividades * A tarifa do programa de Imersão de Inglês para Profissionais não inclui: Transporte para os EUA (os voos, por exemplo) Refeições de fim de semana (sábado / domingo) Refeições de fim de semana Refeições de fim de semana estarão disponíveis para compra individual na cafeteria do campus Seguro Médico Atividades de Noite / Fim de semana Gastos pessoais

5 Informação do pagamento Estudantes de Parceria Global LIU: Por favor, contate a sua International Office local para opções de pagamento. Como se Inscrever Requisitos da Aplicação: Idade mínima de 18 anos. Todos os candidatos devem ter pelo menos 18 anos para participar do programa. Um passaporte válido. Seu passaporte deve ser válido por pelo menos seis meses após o fim da Imersão de Inglês de Férias. Passos para inscrição (Novo!): 1. Faça o teste de nivelamento de inglês a. Contate a sua International Office local para informações sobre o teste de nivelamento de inglês. b. Os estudantes que fazem o teste mais de uma vez podem ser desclassificados. 2. Submeta a inscrição on-line. a. Você vai precisar fazer upload de uma imagem digitalizada do seu passaporte válido para apresentar a sua candidatura. 3. Resultados: Você será notificado por sobre os resultados da sua aplicação. Se você for admitido no programa, você vai receber um convite oficial via . a. Somente aplicações completas serão consideradas. i. Aplicação completa = Teste de Nivelamento de inglês, Aplicação Online, cópia do passaporte válido.

6 Datas limites para inscrição e testes de nivelamento: Estes prazos são importantes. Os estudantes que apresentarem uma aplicação após essas datas podem ser desclassificados. o Sessão III: 6 de maio de 2013 o IV Sessão: 10 de junho de 2013 Informações de Viagem Aeroportos Recomendamos fortemente voar para o Albuquerque International Sunport (ABQ). Os voos para o Aeroporto de Santa Fé (SAF) são bastante limitados e caros. Chegada e Check-in Check-in Sessão III: sexta-feira 7 de junho e sábado 08 de junho. Check-in Sessão IV: sexta-feira 05 de julho e sábado 06 de julho. Os participantes que cheguem antes da data oficial do check-in terão que ficar em um hotel. Os primeiros participantes que chegam são responsáveis por seus próprios arranjos de hotéis e transporte. Chegadas tardias são inaceitáveis. Por favor, gerenciar as suas reservas de vôo para chegar a tempo para o início do programa. Se o seu voo está atrasado ou cancelado, por favor tente entrar em contato com nosso escritório para saber quando esperar você. Transporte de ABQ para SFUAD é fornecido pelo Serviço de Shuttle Sandia. Depois de chegar a ABQ e recuperar sua bagagem, faça check-in no balcão de Shuttle Sandia na área de bagagens. Serviço de transfer do Sandia ( Você precisará fornecer seu número de confirmação de transporte.

7 Saída e Check-out Participantes da Sessão III da Imersão para Profissionais precisam fazer check-out de habitação de campus as 12:00 no sábado 29 de junho ou domingo 30 de junho. Participantes da Sessão IV precisam fazer check-out de habitação de campus as 12:00 no sábado julho 27 ou domingo 28 de julho. Os participantes que partem depois do dia de check-out oficial terão que buscar hotel. Os participantes que partem tarde são responsáveis por seus próprios trâmites de hotel e transporte. Documentos de Viagem Para participar da Programa de Férias de Imersão em Inglês, todos os participantes devem ter: Um passaporte válido. Seu passaporte deve ser válido por pelo menos seis meses após o final da Programa de Férias de Imersão em Inglês. Um visto de visitante B-2 válido. Informações detalhadas sobre como obter o seu visto de turista B-2 pode ser encontrada em receberá uma carta convite oficial por no prazo de 5 dias úteis de apresentar a sua candidatura. Preparese para sua entrevista com cuidado. Você deve iniciar esse processo assim que receber o Carta de Convite da Programa de Férias de Imersão em Inglês. o Muitos cidadãos europeus e asiáticos qualificam-se para o Programa de Isenção de Vistos. Para mais informações, visite

8 Endereço nos EUA: Santa Fe University of Art and Design, 1600 Saint Michael's Drive, Santa Fe, NM Contatos nos EUA: Shannon Olson Academic Director Laureate English Program Office: Cell: Sempre leve os seus documentos com você. NÃO guarde o seu passaporte ou visto em sua bagagem. Se a bagagem for perdida ou atrasada, você não poderá apresentar os seus documentos em seu porto de entrada (POE).

9 Informações sobre a vida do estudante Acomodação e o que Levar Você estará vivendo no campus em moradia estudantil. É proibido fumar em todo o residencial. Você dividirá o quarto com outro estudante. Você pode solicitar um companheiro de quarto antes de sua chegada. Há lavanderias no residencial e você poderá lavar suas roupas no campus (o sabão em pó e o amaciante não estão incluídos). A roupa de cama e banho NÃO está incluída. Traga seu próprio material ou esteja ciente da necessidade de comprar lençóis para cama (jogo de cama extra grande), toalhas, travesseiros e cobertores. Esses itens podem ser encontrados nas lojas locais, próximas ao campus. Você estará compartilhando um banheiro com outros participantes do mesmo gênero. Durante o período em que os apartamentos universitários estejam, às vezes, disponíveis para os profissionais, a SFUAD não pode garantir apartamentos. Além do jogo de cama e do cobertor, também recomendamos que você traga de casa: Cadernos e cadernetas Canetas/lápis/marcadores de texto Dicionário Produtos de higiene pessoal (xampu/sabonete/condicionador/produtos de cuidado capilar) Medicamentos, em frascos

10 Refeições A água no campus é potável. São servidas 15 refeições por semana no refeitório do campus Café da manhã, almoço e jantar disponíveis de segunda a sexta. Confirme os horários quando chegar ao campus. Brunch e jantar disponíveis aos sábados e domingos. Serviços e Atividades para os Estudantes Os participantes do Programa de Férias de Imersão em Inglês têm acesso às instalações da SFUAD sem custos adicionais (academia, biblioteca, laboratórios de informática, etc.). Além das excursões do programa, há eventos programados no campus que são patrocinados pelas atividades dos estudantes ou pelos departamentos acadêmicos. Alguns eventos populares incluem: exibição de artes, noites de cinema, shows e indoor soccer. Os alunos do Programa de Férias de Imersão em Inglêssão incentivados a participar dessas atividades. Código de Conduta do estudante Os participantes devem seguir todas as leis locais, estaduais e federais, assim como o Código de Conduta do Estudante SFUAD. Uma cópia do Manual do Aluno SFUAD pode ser baixada emhttp:// Os participantes que não seguirem o Código de Conduta do estudante SFUAD podem ser retirados do programa.

11 Clima Média de temperatura de inverno (novembro-fevereiro) Dia: 45 F / 5 C Noite: 20 F/-6.7 C A média anual de quantidade de neve é de 30 polegadas/ 76 centímetros. Para realmente divertir-se na neve, é melhor agrupar-se com roupas de inverno quente. Por favor leve ou esteja preparado para comprar: Chapéu morno Luvas e mitenes Echarpe Agasalho ou casaco Verão (Junho-Agosto) as temperaturas médias: Dia: 85⁰ F/ 29.4⁰ C Noite: 50⁰ F/ 10⁰ C Na tarde de chuva é comum, mas não durar muito tempo. Altitude Santa Fe é a capital mais alta dos EUA, a pés (cerca de metros) acima do nível do mar. Algumas pessoas sofrem do mal de altitude. Os sintomas do mal de altitude são: cansaço, dores de cabeça e desidratação. Para evitar o mal de altitude, beba BASTANTE água, evite a ingestão de bebidas alcoólicas, e descanse/durma bastante nos primeiros dias.

12 Voltagem/Corrente Elétrica Os EUA usam 110 volts. Pequenos acessórios como secadores de cabelo, notebooks, MP3 players, carregadores de celular, etc. devem utilizar 110 ou devem ser bivolt. Computadores e Telefones A SFUAD possui computadores públicos disponíveis na biblioteca para verificação de s e acesso à internet. Os participantes também devem trazer um laptop. Existe acesso wireless em quase todo o campus. SFUAD não tem telefones públicos. Recomendamos enfaticamente os participantes se inscrever para uma conta de Skype para fazer chamadas internacionais a preços acessíveis. Seguro de Saúde Participantes da Imersão de Inglês nas férias precisam ter seguro de saúde suplementar para a duração do seu programa. Recomendamos as seguintes empresas: HTH Worldwide Insurance Services Insurance for College Students (IFCS) Assist Card

Data do programa: 08 a 19 de fevereiro de 2016

Data do programa: 08 a 19 de fevereiro de 2016 Alunos/as, Professores/as e Funcionários/as da FADERGS e UNIRITTER, vocês estão prontos/as para passar as suas férias de verão de um jeito muito diferente? Venham para New School of Architecture+Design

Leia mais

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo :

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo : Apartamentos totalmente mobiliados para estudantes uma vizinhança vibrante e histórica. Ideal para estudantes locais e internacionais da Spokane Falls Community College (SFCC), Spokane Community College,

Leia mais

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2:

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Cidade: US State/Canadian Provence: CEP: Celular (com

Leia mais

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011 Informações gerais Este programa oferece a oportunidade de aprender o inglês conciliando aulas em sala de aula e experiência de trabalho em uma empresa canadense. O trabalho é uma parte fundamental do

Leia mais

Programa de Bolsas da Santa Fe University of Art and Design (SFUAD)

Programa de Bolsas da Santa Fe University of Art and Design (SFUAD) A Universidade Anhembi Morumbi, de acordo com a Resolução CONSUN AD REFERENDUM N.3 de 05 de fevereiro de 2015, estabelece as normas e procedimentos para o Programa de Bolsas Integrais e Parciais da Santa

Leia mais

Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos

Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos Voltado para adolescentes com idade entre 16 e 19, o pacote oferece grandes oportunidades de aprendizagem dentro de um ambiente

Leia mais

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco 1. Inscrições e seleção 1.1 Para efetuar a inscrições para a 10ª Semana da Música de Ouro Branco, o candidato deverá acessar o site www.semanadamusica.com;

Leia mais

Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve

Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve Semester Abroad 2014.2 A reunião vai começar em breve O que é Semester Abroad? Estudar um semestre na DeVry University, campus Fremont, Califórnia Por quê vale a pena participar? Bagagem acadêmica, profissional

Leia mais

summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver

summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver Parceiro World Study: UBC Destino: University of British Columbia, Vancouver, Canadá Duração: 20 dias Idade: de 11 a 17 anos Datas do

Leia mais

Educação na Espanha. Seminário Internacional. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br. Chegada BRA 18/10 19/10

Educação na Espanha. Seminário Internacional. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br. Chegada BRA 18/10 19/10 Barcelona e Madri Espanha Seminário Internacional Saída BRA Chegada ESP 11/10 12/10 Saída ESP Chegada BRA 18/10 19/10 Público alvo Alunos de graduação e pós-graduação nas áreas da educação, professores,

Leia mais

Condições para o Grupo Oficial: Southbourne Julho 2015

Condições para o Grupo Oficial: Southbourne Julho 2015 São Paulo, 04 de março de 2015 Circular nº 09/15 Assunto: Programas de Intercâmbio para Julho/2015 Com o objetivo de promover aos alunos uma oportunidade de conhecer novas culturas, desenvolver a fluência

Leia mais

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez.

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. INFORMAÇÃO PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS CAN A D A Ajudamos você a ir longe. SOBRE LANGARA Langara é uma instituição de ensino póssecundária pública, conhecida

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Saída BRA 09/10 Chegada ESP 10/10 Saída ESP 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Público-alvo Alunos de graduação e pós-graduação

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

Programa de Bolsas da Santa Fe University of Art and Design (SFUAD)

Programa de Bolsas da Santa Fe University of Art and Design (SFUAD) A Universidade Anhembi Morumbi, de acordo com a Resolução CONSUN AD REFERENDUM N.9 de 07 de março de 2014, estabelece as normas e procedimentos para o Programa de Bolsas da Santa Fe, Novo México, Estados

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

BELTA - SELO VERSÃO ORIGINAL NEGATIVA. Schultz Intercâmbios Com a gente perto, você vai mais longe.

BELTA - SELO VERSÃO ORIGINAL NEGATIVA. Schultz Intercâmbios Com a gente perto, você vai mais longe. BELTA - SELO VERSÃO ORIGINAL NEGATIVA Schultz Intercâmbios Com a gente perto, você vai mais longe. Departamento de Intercâmbios Nosso objetivo e missão: treinar e capacitar nossos agentes a vender intercâmbios

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

CURSO DE INGLÊS PARA ESTRANGEIROS

CURSO DE INGLÊS PARA ESTRANGEIROS CURSO DE INGLÊS PARA ESTRANGEIROS CURSO DE INGLÊS NA UNIVERSIDADE DE WISCONSIN PARKSIDE - ESTADOS UNIDOS Realização: Escritório de Cooperação Internacional da Universidade Estadual do Ceará - UECE Coordenação:

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

CURSOS DE FÉRIAS Janeiro 2014

CURSOS DE FÉRIAS Janeiro 2014 CURSOS DE FÉRIAS Janeiro 2014 Workshops em Língua Inglesa Dê o primeiro passo para começar a aprender Inglês. De 13 de Janeiro a 7 de Fevereiro OS ESTUDANTES IRÃO: Estudar em Kendall College, em Chicago,

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

2015/Abr. 1ª Conferência de Jovens da Região 8B

2015/Abr. 1ª Conferência de Jovens da Região 8B 2015/Abr 1ª Conferência de Jovens da Região 8B CARTA-CONVITE CONFERÊNCIA DE JOVENS DA REGIÃO 8B (Interior do Estado de SP e Triângulo Mineiro) 11 E 12 DE Abril DE 2015 Convidamos os jovens das igrejas

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 Índice Orlando & Disney Orlando Fly & Drive Ingressos aos Parques Condições Aéreas Whitejets Condições Específicas ORLANDO & DISNEY Inclui: Passagem aérea em classe turística

Leia mais

O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol.

O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol. O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol. A vivência nos jogos internacionais têm como finalidade, mensurar

Leia mais

AdDIARY EXCHANGE PROGRAM REALIZAÇÃO PUCPR DE 09 A 21 DE OUTUBRO DE 2015 EDITAL PUCPR / 2015

AdDIARY EXCHANGE PROGRAM REALIZAÇÃO PUCPR DE 09 A 21 DE OUTUBRO DE 2015 EDITAL PUCPR / 2015 AdDIARY EXCHANGE PROGRAM REALIZAÇÃO PUCPR DE 09 A 21 DE OUTUBRO DE 2015 EDITAL PUCPR / 2015 O AdDIARY EXCHANGE PROGRAM, a ser desenvolvido por estudantes universitários da PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL DIREITO PÚBLICO INTERNACIONAL Saída BRA Chegada POR 09/10 10/10 Saída POR Chegada BRA 17/10 18/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL DIREITO PÚBLICO INTERNACIONAL Universidade Católica do

Leia mais

O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York

O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York A cidade de Nova York é o local para ser. O College of Staten Island (CSI) é o lugar para estudar. Para, além de aprender o idioma, experimentá-lo!

Leia mais

FRENCH IN NORMANDY DETALHES DOS CURSOS E SUAS TARİFAS PARA 2014

FRENCH IN NORMANDY DETALHES DOS CURSOS E SUAS TARİFAS PARA 2014 FRENCH IN NORMANDY DETALHES DOS CURSOS E SUAS TARİFAS PARA 201 FRENCH IN NORMANDY 26bis Rue Valmont de Bomare 76100 ROUEN, FRANSA TEL + 33 (0)235 720 863 FAKS + 33 (0)235 720 68 e-mail: info@frenchinnormandy.com

Leia mais

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au Bem-Vindo a Brisbane Custo de vida: Queensland possue o menor custom de vida comparado com os outros estados Australianos. Brisbane

Leia mais

Basketball Camp Programa para Adolescentes A partir de 15 anos de idade DE 28 DE JUNHO DE 2015 A 01 DE AGOSTO DE 2015

Basketball Camp Programa para Adolescentes A partir de 15 anos de idade DE 28 DE JUNHO DE 2015 A 01 DE AGOSTO DE 2015 CURSO PARA ADOLESCENTES INGLÊS COMBINADO COM BASKETBALL FISHER COLLEGE EM BOSTON 15 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA FLS INTERNATIONAL DE 28 DE JUNHO DE 2015 A 01 DE AGOSTO DE 2015 FLS é a líder

Leia mais

Educação: Opções e Práticas

Educação: Opções e Práticas SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas Saída BRA 10/10 Chegada PT 11/10 * Programa sujeito à alterações. Saída PT 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

ESTUDANTE, BEM VINDO A VIÇOSA, BEM VINDO A UFV! Esse é um guia básico para você não se sentir perdido nos procedimentos iniciais.

ESTUDANTE, BEM VINDO A VIÇOSA, BEM VINDO A UFV! Esse é um guia básico para você não se sentir perdido nos procedimentos iniciais. ESTUDANTE, BEM VINDO A VIÇOSA, BEM VINDO A UFV! Esse é um guia básico para você não se sentir perdido nos procedimentos iniciais. UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA Brasil: 26 estados 5 regiões administrativas

Leia mais

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 4ª ETAPA RIO DAS OSTARS/RJ TROFÉU JOÃO SCHWINDT Rio das Ostras-RJ

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 4ª ETAPA RIO DAS OSTARS/RJ TROFÉU JOÃO SCHWINDT Rio das Ostras-RJ 1 COPA BRASIL DE PARACICLISMO 4ª ETAPA RIO DAS OSTARS/RJ TROFÉU JOÃO SCHWINDT Rio das Ostras-RJ Comitê recebem É com grande Paralímpico os participantes satisfação Brasileiro que a Confederação Brasileira

Leia mais

MANUAL DO PARTICIPANTE

MANUAL DO PARTICIPANTE MANUAL DO PARTICIPANTE Caros participantes do 19º Encafé Muito em breve estaremos reunidos no Breezes Búzios, um belo e aprazível resort na Região dos Lagos no qual promoveremos mais uma grande confraternização

Leia mais

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL 12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL Agenda do do Evento 19/11 Quarta-Feira 19:00 19:00-19:30 19:30 Credenciamento

Leia mais

SONHOS SE TORNAM REALIDADE NA NOVA ESCÓCIA, NO CANADÁ WWW.NSISP.CA #NSISP

SONHOS SE TORNAM REALIDADE NA NOVA ESCÓCIA, NO CANADÁ WWW.NSISP.CA #NSISP SONHOS SE TORNAM REALIDADE NA NOVA ESCÓCIA, NO CANADÁ WWW.NSISP.CA #NSISP EDUCAÇÃO DE CLASSE MUNDIAL COM O MUNDO EM SUA SALA DE AULA Desde 1997, o Programa Internacional de Estudantes da Nova Escócia (NSISP,

Leia mais

A Jornada Começa Aqui

A Jornada Começa Aqui Inglês Intensivo Preparação Universitária Crédito Universitário Certificados Formação de Professores A Jornada Começa Aqui NA CIDADE COM A MELHOR QUALIDADE DE VIDA DOS EUA San Diego é a Cidade Com Melhor

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova Scotia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University A The Edge está feliz de fazer parte da Temple University, trabalhando juntos para criar uma atmosfera

Leia mais

Perguntas mais frequentes (FAQ) Alunos Internacionais 2015-2016

Perguntas mais frequentes (FAQ) Alunos Internacionais 2015-2016 Perguntas mais frequentes (FAQ) Alunos Internacionais 2015-2016 Nomeações Estudantes que desejarem fazer intercâmbio, durante a graduação ou a pósgraduação, na Escola de Ciências Sociais da Fundação Getulio

Leia mais

Endereço do curso Holy Name of Mary College School (Escola e Faculdade Santo Nome de Maria)

Endereço do curso Holy Name of Mary College School (Escola e Faculdade Santo Nome de Maria) Aprenda e desenvolva sua habilidade em Inglês neste próximo verão, nos meses de Julho e Agosto. Estudantes entre 8 e 16 anos vão aumentar suas habilidades orais ( fala, conversação e pronúncia), assim

Leia mais

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR ST. PAUL S SCHOOL UNIVERSITY PREPARATORY TOUR 8 DIAS FEVEREIRO 2015 O STB 1.000 FUNCIONÁRIOS + 70 LOJAS + 60 MIL PASSAGEIROS TRANSPORTADOS EM 2013 + 40 ANOS EM TURISMO JOVEM E EDUCAÇÃO INTERNACIONAL RECRUTADOR

Leia mais

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez Regulamento RDC Experience Primeira Vez Aproveite todas as vantagens do Clube de Viagens RDC Férias e ainda antecipe sua primeira experiência de hospedagem como associado em um dos maravilhosos Hotéis

Leia mais

Você é nosso convidado especial para um final de semana no Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de julho, durante os Jogos Panamericanos

Você é nosso convidado especial para um final de semana no Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de julho, durante os Jogos Panamericanos CONVITE Você é nosso convidado especial para um final de semana no Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de julho, durante os Jogos Panamericanos Rio 2007. Você e um acompanhante ficarão hospedados em uma

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 29 DE JUNHO A 22 DE JULHO DE 2015

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 29 DE JUNHO A 22 DE JULHO DE 2015 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 29 DE JUNHO A 22 DE JULHO DE 2015 EDITAL PUCPR / 2015 O intercâmbio entre estudantes

Leia mais

EDITAL 01/2014 PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA O PROGRAMA DE BOLSAS PARA INTERCÂMBIO DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO CHILE

EDITAL 01/2014 PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA O PROGRAMA DE BOLSAS PARA INTERCÂMBIO DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO CHILE EDITAL 01/2014 PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA O PROGRAMA DE BOLSAS PARA INTERCÂMBIO DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO CHILE 1. PREÂMBULO A Assessoria de Relações Internacionais da Universidade Católica

Leia mais

Intercâmbio Espanha 2012

Intercâmbio Espanha 2012 Intercâmbio Espanha 2012 Curso de Espanhol no Colégio Parque em Madrid. O Colégio Parque é uma escola que presta serviços desde 1977, seus ensinamentos abrangem idades 2-18 anos e atualmente tem 800 alunos

Leia mais

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Patagônia Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas

Leia mais

Datas, horários e detalhamento das atividades propostas para a Professora visitante Niki Holmes - 2011 Dia 1: domingo, 3 de abril

Datas, horários e detalhamento das atividades propostas para a Professora visitante Niki Holmes - 2011 Dia 1: domingo, 3 de abril Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás Datas, horários e detalhamento das atividades propostas para a Professora

Leia mais

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros Certified Quality System in compliance with the standard UNI EN ISO 9001:2000. Certificate n SQ.41823. Pixel Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros CURSOS INDIVIDUAIS PARA ESTRANGEIROS

Leia mais

Informações Importantes

Informações Importantes Informações Importantes Abertura Oficial da Conferência Segunda: as 18:30 hrs Coquetel serão servidos Show Musical Grupo Imbauma apresentando musica regional Transporte de volta para os hotéis será disponibilizado

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

9 a 21 MAIO. Missão Técnica SEMESP. 11 3257.4501 saopaulo@wttours.com.br

9 a 21 MAIO. Missão Técnica SEMESP. 11 3257.4501 saopaulo@wttours.com.br TOSTEX.COM Missão Técnica SEMESP Inglaterra 9 a 21 MAIO 2014 Renove a administração e o ensino de sua IES. Conheça as práticas e modelos educacionais mais modernos e inovadores do mundo. Inscrições: WT

Leia mais

PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS

PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS FATOS Há uma grande escassez de motoristas de caminhão no Canadá Os candidatos ideais precisarão ter pelo menos 3 anos de experiência na condução de caminhões profissionais

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 30 DE JUNHO A 23 DE JULHO DE 2014

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 30 DE JUNHO A 23 DE JULHO DE 2014 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 30 DE JUNHO A 23 DE JULHO DE 2014 EDITAL 01/2014-ARI/UFPR O intercâmbio entre estudantes

Leia mais

Welcome to the University of Victoria

Welcome to the University of Victoria Welcome to the University of Victoria Activities A blurb here UNIVERSITY OF VICTORIA Resumo: UVic é considerada nº1 abrangente do Canadá! Universidade nº1 do Canadá sem uma faculdade de medicina Programas

Leia mais

:.~.: Lambton Kent. ~ ~ District School Board - ~,

:.~.: Lambton Kent. ~ ~ District School Board - ~, :.~.: Lambton Kent ~ ~ District School Board - ~, o Distrito Público Escolar de Lambton Kent (LKDSB) se dedica a Oferecer programas de qualidade a todos estudantes em um ambiente seguro e acolhedor que

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA Informações Super Rally 2012 Phoenix/Arizona EUA 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses

Leia mais

CANDIDATURA ÀS BOLSAS DE GRADUAÇÃO SANDUICHE NO EXTERIOR CNPQ/ PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS

CANDIDATURA ÀS BOLSAS DE GRADUAÇÃO SANDUICHE NO EXTERIOR CNPQ/ PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS CANDIDATURA ÀS BOLSAS DE GRADUAÇÃO SANDUICHE NO EXTERIOR CNPQ/ PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS CHAMADA INTERNA - N 0 01/2012 REITORIA O IFPR foi selecionado pelo CNPq para participar do programa Ciência

Leia mais

PUNTA CONEJO SURF RESORT

PUNTA CONEJO SURF RESORT PUNTA CONEJO SURF RESORT O Punta Conejo Surf Resort está localizado ao lado da onda de Punta Conejo, uma das melhores direitas de Salina Cruz, com vista para o mar, muita tranquilidade, seguro e conforto.

Leia mais

PROGRAMA DE ESTÁGIOS NO WALT DISNEY WORLD RESORT

PROGRAMA DE ESTÁGIOS NO WALT DISNEY WORLD RESORT PROGRAMA DE ESTÁGIOS NO WALT DISNEY WORLD RESORT Apresentação Este é um programa de estágio e de estudos, com a duração de 6 meses, ao qual são atribuídos 15 créditos ACE pela universidadetc3. Para além

Leia mais

OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas.

OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas. OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas. Desenvolvimento de habilidades de liderança, cooperação, auto-desenvolvimento

Leia mais

Guia do paciente. Leia com atenção e tenha uma estadia mais agradável. Mais recursos para seu médico, mais segurança e conforto para você.

Guia do paciente. Leia com atenção e tenha uma estadia mais agradável. Mais recursos para seu médico, mais segurança e conforto para você. Guia do paciente Leia com atenção e tenha uma estadia mais agradável. Mais recursos para seu médico, mais segurança e conforto para você. Apresentação O Hospital São Francisco se tornou referência em

Leia mais

CARTA CONVITE CONFERÊNCIA REGIONAL EM BELO HORIZONTE COM O IRMÃO DONG YU LAN 21 e 22 de Março de 2015

CARTA CONVITE CONFERÊNCIA REGIONAL EM BELO HORIZONTE COM O IRMÃO DONG YU LAN 21 e 22 de Março de 2015 CARTA CONVITE CONFERÊNCIA REGIONAL EM BELO HORIZONTE COM O IRMÃO DONG YU LAN 21 e 22 de Março de 2015 I. LOCAL E HORÁRIO: A. LOCAL: SESC VENDA NOVA GINÁSIO POLIESPORTIVO Ginásio Poliesportivo - Sesc Venda

Leia mais

Módulo Internacional (Graduação)

Módulo Internacional (Graduação) Módulo Internacional (Graduação) 1 2 CONVÊNIO FGV e a SAINT LEO UNIVERSITY Foi celebrado no ano de 2014, o convênio de interesse comum entre as instituições FGV (Fundação Getulio Vargas) e a Donald R Tapia

Leia mais

CAPÍTULO I Do objetivo

CAPÍTULO I Do objetivo MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA GABINETE DO REITOR SECRETARIA DE APOIO INTERNACIONAL - SAI EDITAL Nº 008, DE 20 DE MAIO DE 2015 O presente edital visa regular a seleção de estudantes

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio winnipeg Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

Agradecemos pelo seu interesse! 1) Apresentação do Rancho Santa Mônica

Agradecemos pelo seu interesse! 1) Apresentação do Rancho Santa Mônica Agradecemos pelo seu interesse! O informativo da colônia de férias está dividido em quatro partes: 1) Apresentação do Rancho Santa Mônica 2) Valores das temporadas do mês de Julho de 2015 3) Normas do

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

XIII ENAFAVE Florianópolis - SC

XIII ENAFAVE Florianópolis - SC XIII ENAFAVE Florianópolis - SC 13º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 18, 19 e 20 de Novembro Hotel: Costão do Santinho Resort Golf - SPA Florianópolis - SC 18.11 Quarta - Feira

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA SOUTH BEACH HOTEL O South Beach Hotel fica localizado no coração da costa sul de Barbados, em frente à praia de Accra. Com conforto e comodidade o hotel dispõe de uma piscina, salas de reuniões, lavanderia,

Leia mais

VIAGEM TÉCNICA ESTADOS UNIDOS

VIAGEM TÉCNICA ESTADOS UNIDOS VIAGEM TÉCNICA ESTADOS UNIDOS AGOSTO/SETEMBRO 2015 ROTEIRO* 28/08/2015 (Sexta-Feira) Saída de São Paulo Aeroporto Internacional de Guarulhos. 29/08/2015 (Sábado) Chegada em Chicago (IL). Dia Livre para

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

INSTRUÇÕES/INFORMAÇÕES

INSTRUÇÕES/INFORMAÇÕES INSTRUÇÕES/INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA AS INSTITUIÇÕES PARCEIRAS RESPONSÁVEIS PELO RECRUTAMENTO E PRÉ-SELEÇÃO DE CANDIDATOS I. INFORMAÇÕES GERAIS: O Programa Jovens Embaixadores é um intercâmbio de três

Leia mais

O que revela. um número?

O que revela. um número? 259 O que revela um número? 259 O que revela um número? Em 259 dias, você pode fazer 370 viagens de ida e volta para a faculdade, ler 259 jornais diários, tomar 518 xícaras de café e esperar o tempo passar.

Leia mais

Summer Camp Vancouver Canadá Julho 2012

Summer Camp Vancouver Canadá Julho 2012 Summer Camp Vancouver Canadá Julho 2012 Detalhes da viagem Data da viagem 08/07/2012 Término 24/07/2012 Duração 2 semanas e 3 dias O pacote inclui: 2 semanas do programa 3 refeições diárias (café da manhã,

Leia mais

Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2015

Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2015 Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2015 Que tal ser voluntário da Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo 2015? A Greenbuilding Brasil não seria o sucesso que é sem a colaboração de

Leia mais

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS Índice Saídas: 11 Julho/11 25 Julho/11 Orlando Fly & Drive Programação com: 10 noites de hospedagem locação de carro Incluindo ingressos Disney ORLANDO Fly

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno.

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno. INFORMAÇÕES GERAIS PASSAGENS AÉREAS Todas as passagens aéreas já foram emitidas e enviadas para os qualificados, caso não tenha recebido, por favor entre em contato urgente através do email rallyglobal@foreverliving.com.br

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses após a data de entrada em território americano. Visto

Leia mais

Manual de Orientação ao Cliente

Manual de Orientação ao Cliente Manual de Orientação ao Cliente Prezado Cliente O Hospital IGESP reúne em um moderno complexo hospitalar, os mais avançados recursos tecnológicos e a excelência na qualidade do atendimento prestado por

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Inglaterra Mini Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DA BOCAINA 2012 REGULAMENTO

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DA BOCAINA 2012 REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS SERRA DA BOCAINA 2012 REGULAMENTO O Desafio das Serras será um evento de 2 dias, 01 e 02 de Setembro, na Serra da Bocaina, com percursos de 40 e 80 km feito em duplas e demarcado pela

Leia mais

EVENTOS DE GRANDE PORTE

EVENTOS DE GRANDE PORTE EVENTOS DE GRANDE PORTE EVENTOS DE GRANDE PORTE Dicas e listas de verificação Dicas e listas de verificação 1. Começando o planejamento: Qual o objetivo do evento? O que se espera que os participantes

Leia mais

BEM VINDO À UNIVERSIDADE POSITIVO www.up.com.br

BEM VINDO À UNIVERSIDADE POSITIVO www.up.com.br BEM VINDO À UNIVERSIDADE POSITIVO www.up.com.br SOBRE CURITIBA Curitiba é a capital e a maior cidade do Paraná, Brasil. De acordo com a revista americana Reader s Digest, Curitiba é o melhor local para

Leia mais

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL SEPLAN ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS OFFICE OF INTERNATIONAL AFFAIRS

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL SEPLAN ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS OFFICE OF INTERNATIONAL AFFAIRS FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ALUNOS ESTRANGEIROS (FAVOR UTILIZAR LETRA DE FORMA) Foto 3x4 ( ) Aluno Intercambista ( ) Aluno Transferência 1. DADOS PESSOAIS Nome Completo: Data de Nascimento (DD/MM/AAAA): /

Leia mais

CÍNDICE CONGRESSISTA 1. O COLÓQUIO 2. INSCRIÇÕES E RETIRADA DE MATERIAL 3. CRACHÁ 4. TRANSPORTE 5. SINALIZAÇÃO DAS SALAS 6. PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA

CÍNDICE CONGRESSISTA 1. O COLÓQUIO 2. INSCRIÇÕES E RETIRADA DE MATERIAL 3. CRACHÁ 4. TRANSPORTE 5. SINALIZAÇÃO DAS SALAS 6. PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA CÍNDICE CONGRESSISTA 1. O COLÓQUIO 2. INSCRIÇÕES E RETIRADA DE MATERIAL 3. CRACHÁ 4. TRANSPORTE 5. SINALIZAÇÃO DAS SALAS 6. PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA 7. CERTIFICADOS 8. PROGRAMAÇÃO SOCIAL 9. SEGURANÇA Neste

Leia mais

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO O Desafio das Serras é um evento de 2 dias, a ser realizado nos dias 28 e 29 de Novembro, na Serra do Mar, com percursos de 40 e 80 km feito em duplas

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE DOCENTE PARA ATUAR EM UTAH EUA

PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE DOCENTE PARA ATUAR EM UTAH EUA ESCRITÓRIO PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE DOCENTE PARA ATUAR EM UTAH EUA Considerando o Memorando de Entendimento entre a Secretaria de Educação do Estado de Utah, EUA,

Leia mais

Índice. Informações sobre conteúdo do site...04

Índice. Informações sobre conteúdo do site...04 Índice Informações sobre conteúdo do site...04 Como usar o site...05 Conhecendo o site... 06 Conectando ao site...10 Resumo de suas reservas...11 Iniciando a pesquisa...12 Como fazer reserva de hotel Definindo

Leia mais

Tamwood International

Tamwood International Tamwood International Os departamentos da Tamwood são: Tamwood International College Programas de Inglês para Adultos Acampamentos de Verão e de Inverno para Crianças e Adolescentes Programas de Trabalho

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova zelândia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho

Leia mais