Termos e Condições de Uso. Última atualização destes Termos e Condições de Uso disponibilizada no Website em 23/07/2015.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Termos e Condições de Uso. Última atualização destes Termos e Condições de Uso disponibilizada no Website em 23/07/2015."

Transcrição

1 Termos e Condições de Uso Última atualização destes Termos e Condições de Uso disponibilizada no Website em 23/07/2015. agilfrete.com.br ( Website ) é pertencente e operado pela Ágil Frete Intermediação de Fretes Ltda. ( Ágil Frete ), sociedade empresária de responsabilidade limitada, registrada sob o CNPJ/MF / , com sede a Rua da Fraternidade, 697, Santo Amaro - São Paulo, SP. O Usuário pode entrar em contato conosco pelo e- mail contato@agilfrete.com.br. A Ágil Frete oferece, através do Website, um serviço pelo qual usuários interessados na contratação ou na realização de transportes de carga contratem estes serviços de maneira simples e rápida através da Plataforma Ágil Frete ( Serviço ). Estes Termos e Condições de Uso, em conjunto com a nossa Política de Privacidade estabelecem os termos e condições aplicáveis à utilização de nosso Website e aos serviços que serão prestados pela Ágil Frete aos usuários. É muito importante que qualquer usuário leia e compreenda estas regras, bem como outras regras que possam ser aplicáveis. É possível navegar em parte do Website sem estar registrado na conta de usuário, caso em que serão aplicáveis as Condições Gerais (Parte I abaixo). Caso Você represente uma pessoa jurídica ou seja uma pessoa física que necessita e deseja contratar o transporte de uma carga ( Frete ) (doravante denominada Embarcadora ), será requerida a realização de um cadastro para a criação de uma Conta de Embarcador. Em tal caso, o próprio Embarcador ou representante da Embarcadora estará, em nome desta, expressamente concordando e anuindo com os Termos e Condições Adicionais para Embarcadores (Parte II, abaixo). Caso Você represente uma pessoa jurídica voltada ao transporte de cargas e deseje lista-la no Serviço como uma transportadora (doravante denominada Transportadora ), será requerida a realização de um cadastro para a criação de uma Conta de Transportadora. Em tal caso, o representante da Transportadora estará, em nome desta, expressamente concordando e anuindo com os Termos e Condições Adicionais para Transportadoras (Parte III, abaixo)

2 Estes Termos e Condições de Uso podem ser alterados a qualquer momento, e o Usuário será previamente informado caso isso aconteça. Caso o Usuário não concorde com alguma mudança feita nestes termos, recomendamos que encerre sua conta e interrompa a utilização do Website. Caso não encerre sua conta, considerarse-ão aceitos os termos de uso. A última versão destes Termos e Condições de Uso sempre estará disponível no endereço: Salientamos que tais alterações serão aplicáveis aos nossos serviços prestados a o Usuário desde o momento em que forem disponibilizadas no Website. Algumas condições disponíveis em avisos legais em outros locais do Website podem substituir ou complementar estes Termos e Condições de Uso, desde que expressamente previsto em cada caso. Qualquer pessoa que utilizar nossos serviços, o que inclui a simples visita ao Website, assume e expressamente concorda com estes Termos e Condições de Uso.

3 PARTE I CONDIÇÕES GERAIS 1. Capacidade 1.1. O Website é destinado a pessoas físicas capazes ou pessoas jurídicas devidamente representadas. 2. Disponibilidade do Website 2.1. O acesso ao Website pode ser interrompido, suspenso ou ficar intermitente temporariamente, sem qualquer aviso prévio, em caso de falha de sistema, manutenção, alteração de sistemas, ou por qualquer motivo que escape ao controle da Ágil Frete, sem que se faça devida qualquer reparação por parte desta. 3. Conteúdo 3.1. A Ágil Frete irá se esforçar para manter o conteúdo do Website atualizado e completo, livre de quaisquer defeitos ou vírus. Contudo, a Ágil Frete não é responsável por esses e outros possíveis problemas. A Ágil Frete poderá alterar o conteúdo do Website a qualquer momento, sem prévio aviso O Usuário concorda em usar este Website de boa-fé, sem usar, carregar, transmitir ou enviar do Website ou para o Website qualquer material: Que seja de cunho violento ou ameaçador, difamatório, obsceno, ofensivo, pornográfico, abusivo, passível de incitar qualquer forma de ódio racial, discriminatório ou em violação de privacidade de terceiro Para o qual não tenham sido obtidas pelo Usuário todas as licenças e/ou aprovações necessárias Que constitua ou incite condutas que possam ser consideradas ilícitos criminais ou civis, que violem direitos de terceiros seja no Brasil ou no exterior ou que sejam meramente ilegais sob qualquer outra forma.

4 Que sejam tecnicamente danosos, incluindo, mas não limitado a vírus de computador, macros, cavalos de tróia, worms, componentes maliciosos, dados corrompidos e outros programas ou dados de computador maliciosos ou que sejam projetados para interferir, interromper ou derrubar as operações normais de um computador Que tenha como objetivo fraudar, dissimular ou comprometer a escolha dos usuários quanto à contratação dos Serviços pelo Website, seja pela criação de perfis falsos, violação de protocolos de segurança ou qualquer outro meio O Usuário deve zelar para que seu uso do Website e do Serviço não seja prejudicial à estabilidade e disponibilidade destes. Caso isso ocorra, o Usuário poderá ser responsabilizado pelos prejuízos a que der causa A Ágil Frete poderá ser requerida a cooperar com autoridades e com diligências judiciais que visem a identificar os usuários que atuem em descumprimento com as disposições deste item 3, caso em que cooperará. 4. Direitos de Propriedade Intelectual 4.1. O uso comercial do nome, dos desenhos e da expressão "Ágil Frete" como nome empresarial, marca, ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos Serviços assim como os programas, bancos de dados, documentos e demais utilidades e aplicações relativas aos são de propriedade da Ágil Frete e estão protegidos por todas as leis e tratados aplicáveis O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos conteúdos referidos no item 4.1 são proibidos. Caso deseje utilizar algum destes conteúdos, o Usuário deverá entrar em contato conosco antes de fazê-lo. Usar qualquer conteúdo aqui mencionado sem a prévia e expressa autorização da Ágil Frete poderá acarretar em responsabilizações penais e civis. 5. Links 5.1. Em virtude de parcerias ou por acreditarmos que possa ser do interesse do Usuário, poderemos linkar no Website, a nosso exclusivo critério, outros websites e

5 funcionalidades da internet, sem que isso signifique que esses websites sejam de propriedade ou operados pela Ágil Frete A Ágil Frete não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados por estes websites A disponibilização de links para outros websites não implica em relação de sociedade, de supervisão, empreendimento conjunto (joint venture), solidariedade ou de garantia da Ágil Frete para com esses websites e seus conteúdos 6. Privacidade 6.1. A privacidade dos usuários é muito importante para a Ágil Frete. Ao prover com suas informações, o Usuário nos autoriza a divulgar e/ou utilizar estas informações estritamente nos termos previstos na nossa Política de Privacidade, que está disponível no Website 7. Rescisão 7.1. Para promover o bom funcionamento e qualidade dos serviços do Website, a Ágil Frete se reserva no direito de, sem a necessidade de notificação prévia, impedir ou interromper o acesso do Usuário que, segundo a Ágil Frete, estiver atuando de qualquer forma a violar qualquer disposição destes Termos e Condições de Uso, da Política de Privacidade ou de qualquer contrato celebrado por meio do Website A Ágil Frete poderá interromper o acesso e uso do Serviço por qualquer usuário que tenha decretada a sua falência ou que perca qualquer autorização necessária ao desenvolvimento de sua atividade. 8. Demais Condições 8.1. A Ágil Frete é uma empresa brasileira e o Website e seus serviços são criados e mantidos em fiel cumprimento às leis brasileiras e demais tratados que são incorporados à jurisdição brasileira. Caso o Usuário esteja usufruindo acessando o Website fora do Brasil, o Usuário será responsável pelo cumprimento das leis locais, na medida em que forem aplicáveis.

6 8.2. Caso A Ágil Frete deixe de exercer qualquer direito previsto nestes Termos e Condições de Uso, isto não deverá ser interpretado como uma renúncia, abdicação ou revogação de disposição constante destes Termos e Condições de Uso Todos os itens destes Termos e Condições de Uso serão regidos pelas leis vigentes da República Federativa do Brasil. Para dirimir quaisquer controvérsias é eleito o Foro da Cidade de São Paulo no Estado de São Paulo.

7 PARTE II TERMOS E CONDIÇÕES ADICIONAIS DOS EMBARCADORES Quando o Embarcador estiver usufruindo das funcionalidades do Website para as quais é necessário estar logado em uma Conta de Embarcador, deverão ser observados estes Termos e Condições Adicionais de Embarcadores. Caso o Usuário pretenda prestar o serviço de transporte de cargas, esta Parte II não se aplica ao Usuário. Acesse este link para saber como se tornar um Transportador cadastrado no Serviço da Ágil Frete ou verifique a Parte III, abaixo. 9. SOBRE A ÁGIL FRETE 9.1. A Ágil Frete oferece ao Usuário uma solução para contratação e gestão de informações relativas fretes rodoviários. A Ágil Frete não embarca nem atua no transporte das cargas contratadas através do Website, apenas atuando na intermediação de tais contratações A Ágil Frete pode ser remunerada pelos seus serviços de duas formas: Remuneração paga pelos Transportadores baseada em uma taxa variável sobre as contratações intermediadas pelo Website; e Remuneração paga pelos Embarcadores e Transportadores baseada em uma taxa de uso do nosso sistema de gestão de informações de Fretes Nenhuma pessoa que não a Ágil Frete está autorizada a cobrar qualquer taxa em nome da Ágil Frete 10. CONDIÇÕES APLICÁVEIS AOS SERVIÇOS O Serviço Para solicitar a contratação de um Frete, precisamos que o Embarcador forneça algumas informações sobre (i) a hora e o dia em que você precisa do serviço,

8 (ii) o local onde será feita a retirada da carga (iii) peso e dimensões da carga que deve ser transportada etc O valor, a data e a disponibilidade dos Transportadores para efetuar o transporte solicitado através do Serviço dependerá das informações fornecidas pelo Embarcador O Embarcador é inteiramente responsável pela veracidade e completude dos dados fornecidos através do Website A Ágil Frete expressamente informa que não tem nenhuma responsabilidade pela insuficiência ou incompletude dos dados disponibilizados pelo Embarcador no Website. Caso a insuficiência ou incompletude dos dados fornecidos pelo Embarcador impossibilite o transporte da carga (e.g. volume muito grande, produto de circulação proibida ou controlada, carga refrigerada), o Embarcador assume culpa exclusiva pela não realização do transporte. Nestes casos, nem a Ágil Frete e nem os Transportadores serão responsáveis pela não realização de um Frete Tal combinação é feita pela Ágil Frete por mera liberalidade, e o Embarcador expressamente reconhece que isso não significa qualquer tipo de endosso ou recomendação da Ágil Frete quanto a qualidade dos serviços prestados pelas Transportadoras EXCLUSÕES DE RESPONSABILIDADE O Embarcador expressamente reconhece que a Ágil Frete, por apenas facilitar a contratação dos Transportadores, não é responsável por questões intrínsecas a realização dos Fretes o que inclui, mas não se limita a: Qualidade, pontualidade ou completude dos serviços prestados pelas Transportadoras Efetiva disponibilidade do Transportador para efetuar o Frete ao preço que foi disponibilizado no Website.

9 Danos eventualmente causados a o Usuário ou a terceiros pelas Transportadoras na realização de Fretes Indenizações ou reparações de danos sofridos pelas Transportadoras causados pelo Usuário ou por terceiros na realização de Fretes O fornecimento ou preparação de conhecimentos de transporte, notas fiscais e outros documentos necessários para a regulamentar realização dos Fretes É expressamente assegurado a Ágil Frete o direito de regresso caso esta venha a arcar com qualquer reparação relativa ao item acima Caso a Ágil Frete venha a figurar no polo passivo de qualquer demanda judicial, cujo litígio advenha de fato ocorrido durante a realização de fretes, o usuário expressamente reconhece que será denunciado à lide nos termos do Artigo 70, inciso III da Lei nº5.689 de 1973 ( Código de Processo Civil ), até 16 de março de 2016 ou do Artigo 125, II da Lei n de 2015 ("Novo Código de Processo Civil"), a partir de 17 de março de 2016, devendo arcar com todos os ônus que daí decorra, inclusive com os custos legais para defesa da Ágil Frete O Embarcador reconhece que a Ágil Frete não é uma ferramenta para contratação de motoristas de caminhão nos termos da legislação trabalhista, e sim, uma ferramenta para a contratação comercial de Transportadoras para a realização Fretes. Assim, o Usuário expressamente se compromete a não oferecer a motoristas ou demais colaboradores qualquer proposta ou efetiva contratação paralela à disponibilizada pelo Website enquanto estiver usufruindo de nossos Serviços Caso a Ágil Frete venha a figurar no polo passivo de qualquer demanda trabalhista de motorista de caminhão em razão da infringência, pelo Usuário, do disposto no item , o Usuário expressamente reconhece que será denunciado à lide nos termos do Artigo 70, inciso III do Código de Processo Civil, até 16 de março de 2016 ou do Artigo 125, II do Novo Código de Processo Civil, a partir de 17 de março de 2016, devendo arcar com todos os

10 ônus que daí decorram, inclusive com os custos legais para defesa da Ágil Frete Cancelamento de Fretes Após a contratação de um Frete, a Transportadora reserva sua capacidade de transporte de acordo com as informações oferecidas pelo Usuário. Por esse motivo, o Usuário expressamente reconhece que o cancelamento de um Frete após a sua contratação não implica no direito a devolução de qualquer valor eventualmente pago ou cancelamento de qualquer débito que possa existir entre o Embarcador e a Transportadora. 11. Cadastro e Registro Quando o Embarcador realiza o seu cadastro no Website, o Embarcador atesta que todos os dados fornecidos pelo Embarcador são verdadeiros, completos e precisos Prover informações incompletas, imprecisas ou falsas constitui violação dos deveres destes Termos e Condições de Uso, estando o Embarcador inteiramente responsável pelos danos a que tal violação der causa A Ágil Frete pode necessitar de mais informações e documentos sobre o Embarcador a qualquer tempo, seja para melhor identificá-lo ou para conduzir diligências internas, caso em que o Embarcador será requerido a fornecê-las. Não fornecer prontamente tais informações e documentos quando requisitado constituirá violação destes Termos e Condições de Uso As informações que o Embarcador utilizar para preencher o cadastro podem mudar, e o Embarcador assume o compromisso de mantê-las sempre atualizadas, alterando-as tão logo ocorra alguma modificação A Ágil Frete poderá se valer de todas as formas lícitas para verificar, a qualquer tempo, se as informações que o Embarcador nos proveu são verdadeiras.

11 Se a Ágil Frete constatar que suas informações são de alguma forma incompletas, imprecisas ou falsas, o Embarcador poderá ter sua conta suspensa ou cancelada, a exclusivo critério da Ágil Frete, sem prejuízos de outras medidas que sejam aplicáveis, caso em que não serão devidos quaisquer reembolsos O cadastro no Website é pessoal e intransferível Cada Embarcador só poderá manter um único cadastro junto ao Website A Ágil Frete emprega seus melhores esforços para garantir a segurança do cadastro do Usuário, contudo, o sigilo e a segurança do nome de usuário e senha são de única e exclusiva responsabilidade do Usuário. Nenhuma contratação poderá ser anulada ou cancelada em razão de má proteção do usuário sobre seus dados de acesso A Ágil Frete poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, adicionar ou remover conteúdos e funcionalidades do Website sem que isso caracterize, sob qualquer forma, ofensa a direito adquirido dos usuários.

12 PARTE III TERMOS E CONDIÇÕES ADICIONAIS DAS TRANSPORTADORAS Quando o Transportador estiver usufruindo das funcionalidades do Website para as quais é necessário estar logado em uma Conta de Transportador, deverão ser observados estes Termos e Condições Adicionais das Transportadoras. Caso o Usuário pretenda contratar junto a uma Transportadora o Frete de suas cargas, esta Parte III não se aplica ao Usuário. Acesse este link para saber como se tornar um Embarcador cadastrado no Serviço da Ágil Frete ou verifique a Parte II, acima., 12. SOBRE A ÁGIL FRETE A Ágil Frete oferece ao Transportador uma solução para contratação e gestão de informações relativas fretes rodoviários. A Ágil Frete não embarca nem atua no transporte das cargas contratadas através do Website, apenas atuando na intermediação de tais contratações A Ágil frete pode ser remunerada pelos seus serviços de duas formas: Remuneração paga pelos Transportadores baseada em uma taxa variável sobre as contratações intermediadas pelo Website; e Remuneração paga pelos Embarcadores e Transportadores baseada em uma taxa de uso do nosso sistema de gestão de informações de Fretes Nenhuma pessoa que não a Ágil Frete está autorizada a cobrar qualquer taxa em nome da Ágil Frete 13. CONDIÇÕES APLICÁVEIS AOS SERVIÇOS O Serviço Para receber solicitações de Frete, precisamos que o Transportador nos forneça algumas informações sobre (i) a hora e o dia em que a Transportadora tem

13 disponibilidade para realização o Frete, (ii) os locais onde podem ser feitas as retiradas das cargas (iii) capacidade cúbica disponível para transporte etc O recebimento de solicitações de Frete dependerá dos dados de disponibilidade fornecidos O Transportador é inteiramente responsável pela veracidade e completude dos dados fornecidos através do Website A Ágil Frete expressamente informa que não tem nenhuma responsabilidade pela insuficiência ou incompletude dos dados disponibilizados pelo Transportador no Website. Caso a insuficiência ou incompletude dos dados fornecidos pelo Transportador impossibilite o transporte da carga (e.g. volume muito grande, produto de circulação proibida ou controlada, carga refrigerada), o Transportador assume culpa exclusiva pela não realização do transporte. Nestes casos, a Ágil Frete não se responsabiliza por quaisquer indenizações que possam se fazer devidas perante os Embarcadores Declarações das Transportadoras A Transportadora, por este ato, expressamente declara que: Está devidamente cadastrada no Registro Nacional de Transportes de Cargas (RNTR-C) da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e que cumpre com demais requisitos presentes na Lei nº /2007, bem como quaisquer regulações aplicáveis; É empresa idônea devidamente registrada em todos os órgãos competentes; Todos os equipamentos que possui para a realização dos Fretes estão em boas condições de uso e cumprem integralmente com todos os requisitos necessários para o bom cumprimento com as obrigações assumidas perante a Ágil Frete e perante os Embarcadores;

14 Todos os funcionários ou colaboradores que possui estão devidamente capacitados e habilitados a realizar os Fretes contratados através do Serviço; Obrigações das Transportadoras Em relação a realização de Fretes, as Transportadoras, independente dos termos e políticas que praticarem, se comprometem a: Pagar a Ágil Frete integralmente e no prazo disponibilizado no site o valor devido à título de comissão pela intermediação da contratação de Fretes Caso a sua disponibilidade seja alterada ou qualquer dado seja incluído de forma equivocada, a exclui-los ou altera-los no Website imediatamente Transportar a carga com a diligência necessária para que esta seja entregue em perfeito estado de conservação, no prazo acordado e de acordo com os demais parâmetros e especificações acordado por meio do Website e na legislação aplicável; Na hipótese de rescisão contratual ou extinção da empresa do Usuário Transportador, será de responsabilidade exclusiva de seus proprietários, representantes legais ou administradores o pagamento de qualquer passivo remanescente da relação de prestação de serviços contratados por meio do Website; Arcar com a total e exclusiva responsabilidade pela manutenção completa do automóvel e/ou veículos utilizados para a realização dos Fretes, bem como as despesas acessórias empregadas na prestação destes serviços, inclusive, mas não limitado, a despesas com combustível, óleo, lavagem, peças, consertos, sinistros, guinchos, reboques, bem como despesas com pedágio, multas de trânsito, licenciamento, prêmio de seguro contra roubo, furto e danos do veículo e da carga, seguro contra acidentes e sinistros, pessoais e contra terceiros, responsabilizando-se integralmente por todas e quaisquer indenizações e/ou débitos e/ou danos derivados destes eventuais sinistros, acidentes, roubos, furtos, desvios, danificações e outros;

15 manter seguro contra roubo, furto, incêndio, danos, acidentes e/ou contra quaisquer sinistros que possam causar quaisquer prejuízos à Ágil Frete e/ou ao Embarcador e, na falta deste, estará obrigada a indenizar diretamente todos os danos incorridos por estes EXCLUSÕES DE RESPONSABILIDADE O Transportador expressamente reconhece que a Ágil Frete, por apenas facilitar a contratação de Fretes, não é responsável por questões intrínsecas a sua realização o que inclui, mas não se limita a: Qualidade, pontualidade ou completude dos serviços prestados pelos Embarcadores Danos eventualmente causados a Transportadora ou a terceiros pelos Embarcadores na realização de Fretes Indenizações ou reparações de danos sofridos pelos Embarcadores causados pela Transportadora ou por terceiros na realização de Fretes O fornecimento ou preparação de conhecimentos de transporte, notas fiscais e outros documentos necessários para a regulamentar realização dos Fretes O Adimplemento por parte dos Embarcadores com relação aos custos cobrados pelo Frete É expressamente assegurado a Ágil Frete o direito de regresso caso esta venha a arcar com qualquer reparação relativa ao item acima Caso a Ágil Frete venha a figurar no polo passivo de qualquer demanda judicial, cujo litígio advenha de fato ocorrido durante a realização de fretes, a Transportadora expressamente reconhece que será denunciado à lide nos termos do Artigo 125, II da Lei n de 2015, ("Novo Código de Processo Civil"), devendo arcar com todos os ônus que daí decorra, inclusive com os custos legais para defesa da Ágil Frete.

16 13.5. Cancelamento de Fretes Após a contratação de um Frete, é possível que o Embarcador cancele a solicitação de Frete. A Ágil Frete não se responsabiliza pela realização de pagamentos por parte dos Embarcadores em qualquer caso, e especialmente, em caso de cancelamento. 14. Cadastro e Registro Quando o Transportador realiza o seu cadastro no Website, o Transportador atesta que todos os dados fornecidos pelo Transportador são verdadeiros, completos e precisos Prover informações incompletas, imprecisas ou falsas constitui violação dos deveres destes Termos e Condições de Uso, estando o Embarcador inteiramente responsável pelos danos a que tal violação der causa A Ágil Frete pode necessitar de mais informações e documentos sobre o Transportador a qualquer tempo, seja para melhor identificá-lo ou para conduzir diligências internas, caso em que o Transportador será requerido a fornecê-las. Não fornecer prontamente tais informações e documentos quando requisitado constituirá violação destes Termos e Condições de Uso As informações que o Transportador utilizar para preencher o cadastro podem mudar, e o Transportador assume o compromisso de mantê-las sempre atualizadas, alterando-as tão logo ocorra alguma modificação A Ágil Frete poderá se valer de todas as formas lícitas para verificar, a qualquer tempo, se as informações que o Transportador nos proveu são verdadeiras Se a Ágil Frete constatar que suas informações são de alguma forma incompletas, imprecisas ou falsas, o Transportador poderá ter sua conta suspensa ou cancelada, a exclusivo critério da Ágil Frete, sem prejuízos de outras medidas que sejam aplicáveis, caso em que não serão devidos quaisquer reembolsos.

17 14.4. O cadastro no Website é pessoal e intransferível Cada Transportador só poderá manter um único cadastro junto ao Website A Ágil Frete emprega seus melhores esforços para garantir a segurança do seu cadastro, contudo, o sigilo e a segurança do seu nome de usuário e senha são de sua única e exclusiva responsabilidade. Nenhuma contratação poderá ser anulada ou cancelada em razão de má proteção do usuário sobre seus dados de acesso A Ágil Frete poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, adicionar ou remover conteúdos e funcionalidades do Website sem que isso caracterize, sob qualquer forma, ofensa a direito adquirido dos usuários.

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ Contrato $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ CONTRATO PARA REGISTRO DE NOME DE DOMÍNIO SOB O ".BR" O NÚCLEO DE INFORMAÇÃO E COORDENAÇÃO DO PONTO BR NIC.br, inscrito no

Leia mais

ANUCIANTE declara que aquiesceu com todas as condições apresentadas no presente Termo de Uso.

ANUCIANTE declara que aquiesceu com todas as condições apresentadas no presente Termo de Uso. O website e domínio www.busquecursos.co, bem como seus subdomínios, funcionalidades, conteúdo e demais aplicações e serviços (incluindo aplicações mobile) estão sujeitos aos termos e condições deste termo

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS)

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS) POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS) 1. A aceitação a esta Política de Privacidade se dará com o clique no botão Eu aceito

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR MEIO ELETRÔNICO DE CADASTRO DE CURRÍCULO E VAGAS (USUÁRIO GRATUITO)

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR MEIO ELETRÔNICO DE CADASTRO DE CURRÍCULO E VAGAS (USUÁRIO GRATUITO) CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR MEIO ELETRÔNICO DE CADASTRO DE CURRÍCULO E VAGAS (USUÁRIO GRATUITO) Este Contrato disciplina os termos e condições mediante as quais o Liceu Braz Cubas com sede em

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD

CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA EAD CONTRATANTE: A PESSOA FÍSICA identificada no formulário de matrícula do curso, que, para todos os efeitos,

Leia mais

CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO

CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO INFORMAÇÕES PRÉVIAS A ACM ATIVIDADES DE INTERNET LTDA, CNPJ 16.987.439/0001 90 com sede na cidade de Birigui, Estado de São Paulo, na Travessa Dom Pedro II, nº 19, Sala

Leia mais

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM J HELLO FARM SERVIÇOS DE TECNOLOGIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.694.884/0001-27, doravante denominada simplesmente como Hello Farm, adota

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES LOCADOR: Obra24horas Soluções Web para Engenharia Ltda., com sede na Rua Formosa, 75 1º andar

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Bem-vindo ao website do O Não-Monstro/The Not-Monster. Este Site, o livro virtual O Não-Monstro/The Not-Monster e todo seu conteúdo (o Site ) são controlados e operados por CAROLINE

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE

CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE CONTRATO DE ASSINATURA ENTRE O SITE PAPRIKA E ASSINANTE Agência Thinkers Comunicação Ltda, pessoa jurídica, com sede em São Paulo, inscrita no CNPJ sob o n 15.587.615/0001 33, doravante denominada simplesmente

Leia mais

Host e Soluções WEB CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO INFORMAÇÕES PRÉVIAS. ClÁUSULA I: OBJETO.

Host e Soluções WEB CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO INFORMAÇÕES PRÉVIAS. ClÁUSULA I: OBJETO. Host e Soluções WEB CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO INFORMAÇÕES PRÉVIAS A VALESITES Host e Soluções WEB, criada e de responsabilidade de CASSIO PEREIRA DAMACENA, CPF: 884.575.322-00, sediada no endereço

Leia mais

TERMOS DE USO SIMULA & APROVA

TERMOS DE USO SIMULA & APROVA TERMOS DE USO SIMULA & APROVA LEIA ATENTAMENTE: AO ACESSAR NOSSO SITE OU TORNAR-SE UM USUÁRIO CADASTRADO, VOCÊ CONCORDA INTEGRALMENTE COM AS CONDIÇÕES AQUI DISPOSTAS, BEM COMO COM AS DEMAIS POLÍTICAS OU

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS Pelo presente instrumento particular, as partes a seguir identificadas, de um lado T A Soluções em Marketing Digital Ltda, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.007.331/0001-41, situada na

Leia mais

Termos de Uso. Acesso ao site

Termos de Uso. Acesso ao site Termos de Uso Estes termos de serviço regulam o uso deste site. Ao acessá-lo você concorda com estes termos. Por favor, consulte regularmente os nossos termos de serviço. Acesso ao site Para acessar o

Leia mais

ParanáBanco. REGULAMENTO DE USO DO NETBANKING PARANÁ BANCO Atualizado em 16/09/2015

ParanáBanco. REGULAMENTO DE USO DO NETBANKING PARANÁ BANCO Atualizado em 16/09/2015 O Cliente, pela assinatura física e/ou eletrônica do Termo de Adesão e Uso do NetBanking Paraná Banco, adere ao presente Regulamento, definido conforme os seguintes termos e condições: 1. Regras de uso

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

Termo de Uso A AGENDA SUSTENTABILIDADE única e exclusiva proprietária do domínio www.agenda SUSTENTABILIDADE.com.br, doravante denominado AGENDA SUSTENTABILIDADE, estabelece o presente TERMO DE USO para

Leia mais

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE 1 - IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTE: Entende-se como contratante toda pessoa, física ou jurídica, independente de sua localização residencial, que solicitar

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP

CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS DO CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP Versão: 05/2013 Proc. SUSEP 15414.004330/2012-21 CONDIÇÕES GERAIS DO CONFIANÇA CAP SUMÁRIO I - INFORMAÇÕES

Leia mais

c) Anualmente a PenseSite.com cobrará o valor de R$ 50,00 relativo à renovação do domínio por mais 1 (um) ano;

c) Anualmente a PenseSite.com cobrará o valor de R$ 50,00 relativo à renovação do domínio por mais 1 (um) ano; Contrato de locação, manutenção, atualização e hospedagem de uma loja virtual desenvolvida pela PenseSite.com para o(a) Sr(a)., neste contrato denominado(a) simplesmente como Cliente PenseSite, e vinculado(a)

Leia mais

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS Pelo presente Termo, em que são partes, de um lado SHAPE.I e, de outro, PARCEIRO, regularmente cadastrado em

Leia mais

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se:

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal 1. DEFINIÇÕES: Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: EMPRESA CONCESSIONÁRIA Viação Atibaia

Leia mais

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE A Organex Serviços de Software LTDA ( Organex ) estabelece nestes Termos de Uso e Política de Privacidade as condições para utilização do site www.organex.com.br

Leia mais

Contrato e Termos de Uso

Contrato e Termos de Uso Contrato e Termos de Uso Por favor, leia atentamente as condições abaixo descritas para que você possa usufruir dos serviços prestados pelo site e lembre-se que ao utilizá-los, você estará declarando ter

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE GÁS NATURAL CANALIZADO CONTENDO AS CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO DE GÁS CANALIZADO REFERENTES AOS CLIENTES COMERCIAIS

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE GÁS NATURAL CANALIZADO CONTENDO AS CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO DE GÁS CANALIZADO REFERENTES AOS CLIENTES COMERCIAIS CONTRATO DE FORNECIMENTO DE GÁS NATURAL CANALIZADO CONTENDO AS CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO DE GÁS CANALIZADO REFERENTES AOS CLIENTES COMERCIAIS DA CEG 1.º PARTES a) CEG: COMPANHIA DISTRIBUIDORA DE

Leia mais

c) Anualmente a PenseSite.com cobrará o valor de R$ 50,00 relativo à renovação do domínio por mais 1 (um) ano;

c) Anualmente a PenseSite.com cobrará o valor de R$ 50,00 relativo à renovação do domínio por mais 1 (um) ano; Contrato de locação de um website desenvolvido pela PenseSite.com para o(a) Sr(a)., neste contrato denominado(a) simplesmente como Cliente PenseSite, e vinculado(a) ao domínio: www. 1 - DOMÍNIO E HOSPEDAGEM

Leia mais

Termo de Uso AprendaWordpress Curso Presencial e Online

Termo de Uso AprendaWordpress Curso Presencial e Online Termo de Uso AprendaWordpress Curso Presencial e Online 1. Sobre o serviço O usuário do Curso Online terá direito a: (i) acesso à escola AprendaWordpress por 03 meses no Curso de Introdução ao Desenvolvimento

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA CRIAÇÃO DE CURRÍCULO NO SITE CURRICULOAGORA.COM.BR

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA CRIAÇÃO DE CURRÍCULO NO SITE CURRICULOAGORA.COM.BR TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA CRIAÇÃO DE CURRÍCULO NO SITE CURRICULOAGORA.COM.BR Os termos e condições abaixo se aplicam aos benefícios e ferramentas disponibilizados pelo CURRÍCULO AGORA para inclusão

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA VOLKSWAGEN PREMIUM

REGULAMENTO DO PROGRAMA VOLKSWAGEN PREMIUM REGULAMENTO DO PROGRAMA VOLKSWAGEN PREMIUM O Programa Volkswagen Premium ( Programa ), desenvolvido pela VOLKSWAGEN DO BRASIL INDÚSTRIA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES LTDA. ( Volkswagen ), é de natureza benéfica

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS - TC MEGA DATA

CONDIÇÕES GERAIS - TC MEGA DATA Página 1 de 6 CONDIÇÕES GERAIS - TC MEGA DATA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. TC MEGA DATA MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº 15414.000814/2006-53

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO

CONTRATO DE LICENÇA DE USO CONTRATO DE LICENÇA DE USO *Atenção: ISTO É UMA LICENÇA, NÃO UMA VENDA. Este contrato de licença de uso de um sistema representa a prova de licença e deve ser tratado como propriedade valiosa, fundamentado

Leia mais

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que a Empresa Associada e o

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST O PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST ( Programa Partners ), desenvolvido pela empresa AGRINVEST COMMODITIES ( AGRINVEST ), inscrita no CNPJ sob o nº 06.348.158/0001-33,

Leia mais

CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO

CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO FÁBRICA DE SUCESSOS LTDA. ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob Nº 14.464.760/0001-64, com sede na Alameda

Leia mais

Termos & Condições www.grey.com (o website ) é de propriedade do Grupo Grey e operado por ele ( nosso, nós e nos ).

Termos & Condições www.grey.com (o website ) é de propriedade do Grupo Grey e operado por ele ( nosso, nós e nos ). Condições de Uso do Website Termos & Condições www.grey.com (o website ) é de propriedade do Grupo Grey e operado por ele ( nosso, nós e nos ). Ao acessar este site, você concorda em ficar vinculado a

Leia mais

Termos de Uso - Contrato

Termos de Uso - Contrato Termos de Uso - Contrato 1. TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA COMPRA DE CURSO ONLINE NO SITE WWW.ALEMÃOONLINE.COM.BR 1.1. A contratada (nome fantasia) FCD., inscrita no CNPJ 22.030.123/00001-08, localizada

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 CAP FIADOR MODALIDADE: Tradicional PROCESSO SUSEP Nº: 15414.005233/2011-75

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TC CASH 36

CONDIÇÕES GERAIS DO TC CASH 36 Página 1 de 7 CONDIÇÕES GERAIS DO TC CASH 36 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. CNPJ: 33.425.075/0001-73 TC CASH 36 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA PLANO PU

Leia mais

Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online

Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Última atualização: 17 de março de 2015 Obrigado por usar o Movimento Certo! Estes termos de serviço (os "Termos") governam seu acesso aos

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

Termos de Uso. 1. Elegibilidade aos serviços HIPERCONTAS. 2. Serviços HIPERCONTAS. 3. Propriedade Intelectual

Termos de Uso. 1. Elegibilidade aos serviços HIPERCONTAS. 2. Serviços HIPERCONTAS. 3. Propriedade Intelectual Termos de Uso HIPERCONTAS LTDA ME. com sede na cidade de Paranavaí - PR, inscrita no CNPJ/MF sob o número 12.619.242/0001-47, entitulada apenas como HIPERCONTAS, a PESSOA FISICA ou JURIDICA identificada

Leia mais

GARANTIA DELTAFIRE. Sistemas de Alarme de Incêndio Wireless SISTEMAS DE SEGURANÇA

GARANTIA DELTAFIRE. Sistemas de Alarme de Incêndio Wireless SISTEMAS DE SEGURANÇA GARANTIA DELTAFIRE Sistemas de Alarme de Incêndio Wireless SISTEMAS DE SEGURANÇA Deltafire Ltda. R. Pinheiro Machado, 3271 Caxias do Sul, RS Tel. 54 3204-4000 CEP 95020-172 www.deltafire.com.br Garantia

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago

CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago Por este instrumento, a pessoa jurídica, qualificado no respectivo Termo de Adesão, o qual é parte integrante deste Contrato, ora designado simplesmente CLIENTE,

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO CLARO WI-FI

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO CLARO WI-FI TERMOS E CONDIÇÕES DE USO CLARO WI-FI O presente termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 40.432.544/0001-47,

Leia mais

PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES. A SANRE BEAUTY oferece a seus clientes um programa de bonificação, que funciona da seguinte maneira:

PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES. A SANRE BEAUTY oferece a seus clientes um programa de bonificação, que funciona da seguinte maneira: PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES Este site e seu conteúdo (o Site ) é de propriedade exclusiva da SANRE COMERCIO E IMPORTAÇÃO LTDA, sociedade empresária limitada com CNPJ:20.502.109/0001-34,

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITES

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITES CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DE SITES CLÁUSULA PRIMEIRA DAS PARTES 1.1 De um lado, JKL SERVIÇOS E TECNOLOGIA ME, Pessoa Jurídica com sede na Rua CAROLINA ROQUE nº 416, CEP 02472-030, cidade

Leia mais

Celebrado em Brasília, aos 20 dias do mês de março de 1996, em dois originais, nos idiomas português e alemão, ambos igualmente válidos.

Celebrado em Brasília, aos 20 dias do mês de março de 1996, em dois originais, nos idiomas português e alemão, ambos igualmente válidos. ACORDO-QUADRO ENTRE O GOVERNO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL E O GOVERNO DA REPÚBLICA FEDERAL DA ALEMANHA SOBRE COOPERAÇÃO EM PESQUISA CIENTÍFICA E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO O Governo da República

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE PELADEIRO.COM

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE PELADEIRO.COM TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE PELADEIRO.COM O presente instrumento ( Instrumento ) apresenta os termos e condições gerais aplicáveis à (i) utilização dos serviços e produtos

Leia mais

TERMOS DE UTILIZAÇÃO. Site http://www.areastore.com/

TERMOS DE UTILIZAÇÃO. Site http://www.areastore.com/ a TERMOS DE UTILIZAÇÃO Site http://www.areastore.com/ O presente site foi criado, pertence e é operado pela AREA Infinitas Design de Interiores, S.A., com sede no Sintra Business Park, Edifício 7, Zona

Leia mais

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso visitante on-line, você tem o direito de saber as práticas que

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET De um lado,easymail PANFLETO VIRTUAL, sediada na cidade de Belo Horizonte, na Rua Rio de Janeiro 1.062/202/4/6, CENTRO,

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 88.076.302/0001-94

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ Nº. : 11.467.788/0001-67 PRODUTO: PR_PU_POPULAR1_S100_1S_CS0834 MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº:

Leia mais

Contrato Servidor Dedicado

Contrato Servidor Dedicado Contrato Servidor Dedicado Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, Intersit Tecnologia, sobre o CNPJ 09.131.781/0001-28 com sede em Curitiba PR, doravante denominada CONTRATADA, de

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: 03.558.096/0001-04 (PU 15 MESES) - MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇOS 1. DECLARAÇÃO DE VONTADE

TERMOS DE SERVIÇOS 1. DECLARAÇÃO DE VONTADE TERMOS DE SERVIÇOS Este Contrato de Licença de Usuário Final ( EULA ) é um acordo legal entre o usuário pessoa física ou jurídica (o USUÁRIO ) e a Nideia Tecnologia Ltda., empresa estabelecida nesta cidade

Leia mais

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA

CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA CONTRATO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA 1 - IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTE: {razão social}, com sede em {cidade}, na {endereço}, bairro {bairro}, Cep {cep}, no Estado de {estado}, inscrita no C.N.P.J.

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

Termos e Condições dos Tours e Locações

Termos e Condições dos Tours e Locações Termos e Condições dos Tours e Locações Os Termos e Condições são destinadas a regular o contrato a ser firmado entre a Ruta 40 Motorcycle Adventures e o CLIENTE que irá participar do Tour e/ou locar uma

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO 100 II

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO 100 II CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO 100 II I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO 100 II PLANO PU 36/001 B1 - MODALIDADE:

Leia mais