MENSAGEM AFETIVA CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº DE SETEMBRO DE 2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MENSAGEM AFETIVA CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº 43 29 DE SETEMBRO DE 2014"

Transcrição

1 CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº DE SETEMBRO DE 2014 CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA TERCEIRA VIAGEM INTERNACIONAL DO CIB! PUNTA DEL ESTE; NOVA YORK; CARTAGENA.

2 AGRADEÇO DE CORAÇÃO AOS MEUS QUERIDOS COMPANHEIROS DE VIAGEM POR MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE COMPATILHAMOS. TUDO NA ALEGRIA E HARMONIA, COM GENTILEZA E CARINHO! OBRIGADA EDNA E WAGNER BATISTA; MARIA OLÍMPIA E MÁRIO GARDINO; CARMEN JEZEBEL E ENIO BOCORNY; ANETE BRAGA DA COSTA; LOIVA SILVA DE MORAES; CÁTIA MARIA DE VASCONCELOS; TIAGO CORREIA; DIANA MORAES; REGINA MOURA; ISABEL CRISTINA DE MORAES; VANESSA LAZARY FONSECA (DA MS TURISMO). UMA PALAVRA ESPECIAL PARA MINHA QUERIDA COMPANHEIRA DE QUARTO ODETE BOECK CARINHOSA, ATENCIOSA, CUIDADOSA E EXCELENTE FOTÓGRAFA, COM BELAS FOTOS MUITAS DAS QUAIS APARECEM ABAIXO. NO AEROPORTO DE BRASÍLIA OFERECI UM MIMO PARTICIPANTES, PARA COMEÇAR DOCE NOSSA VIAGEM! A TODOS de brasília a cidade do panamá 12/09 Brasília/Panamá HOTÉIS 5 ESTRELAS: PANAMÁ - HOTEL TRUMP. OS

3 Visita à cidade do Panamá para desvendar seus principais atrativos: o mais famoso é o Canal do Panamá. Das varandas do centro de visitantes Miraflores é possível observar o trânsito de navios no Canal e apreciar o momento em que se abrem e fecham as comportas das eclusas, à medida que os navios iniciam ou encerram sua passagem. UM ENCONTRO MUITO ESPECIAL JANTAR COM A EMBAIXADORA GABRIELA CARRANZA EX-PRESIDENTE DO CIB

4 O ENCONTRO FOI ENTRE AMIGAS. MUITAS LEMBRANÇAS DO BRASIL! NOVA VIDA NO PANAMÁ! PROVAMOS O CENTÓIO DELICIOSO DO PANAMÁ. ENORME E MUITAS OUTRAS IGUARIAS! Da cidade do panamá a bogotá 13/09 Panamá/Bogotá Embarque com destino a Bogotá. HOTEL 5 ESTRELAS: SOFITEL VITÓRIA RÉGIA.

5 14/09 Bogotá Visita panorâmica a Bogotá cidade linda, moderna, repleta de história e de personalidade latina e apaixonante. Visita à Catedral de Bogotá, a Capela do Santíssimo, ao belíssimo Museu do Ouro - é o mais famoso museu de Bogotá e um dos mais fascinantes da América do Sul. Possui mais de peças de ouro e outros materiais das principais culturas pré-hispânicas da Colômbia.

6 Museu Botero - o maior pintor e escultor colombiano vivo, com obras em dezenas de países do mundo.

7 Passeio pelo Bairro da Candelária, antigo, belo e muito típico. Almoço no Restaurante El Son de los Grillos. Passeio à Zipaquirá, a 50 km de Bogotá, uma cidade histórica, célebre por suas minas de sal e em especial pela escavação em forma de caminho surrealista que segue os últimos passos de Jesus e termina em uma imponente catedral, dividida em três partes, a 190 metros de profundidade e com a maior cruz já esculpida em uma catedral subterrânea.

8 Jantar no mais famoso restaurante de Bogotá, Andrés Carne de Res. Para muitos, este restaurante, mais que uma refeição é um frenético espetáculo noturno.

9 De Bogotá a cartagena

10 15/09 Bogotá/Cartagena Embarque para Cartagena. HOTEL 5 ESTRELAS: SOFITEL SANTA CLARA. O hotel Sofitel Santa Clara, um antigo convento de freiras, belíssimo, e com mais de 400 anos de história. Muitos participantes de nossa viagem leram o livro DO AMOR E DE OUTROS DEMÔNIOS, DE GABRIEL GARCIA MARQUES, o maior escritor colombiano e originário de Cartagena, cuja história se passa neste antigo convento.

11 16/09 Visita panorâmica à Cartagena os bairros residenciais junto à Baía de Cartagena, o Mosteiro e a Capela da Virgem da Candelária, a Fortaleza do Castelo de San Felipe de Barajas, o Centro de Artesanato Las Bovedas e a Joalheria para ver as famosas esmeraldas colombianas, onde poderemos visitar uma réplica das minas dessas pedras preciosas.

12

13 17/09 Passeio pela cidade colonial para descobrir suas atrações: Palácio da Inquisição, Museu do Ouro, Igreja de San Pedro Claver, tomar a deliciosa cerveja colombiana, Gran Colombia, comer os deliciosos ceviches. Jantar o restaurante Clube de Pesca que está localizado em um antigo forte e onde se pode saborear os deliciosos frutos do mar de Cartagena.

14 A noite, providenciamos um passeio em carruagens puxadas a cavalos, percorrendo toda cidade murada, com sua bela iluminação e terminando no excelente restaurante El Santíssimo. POR INVENÇÃO DO TIAGO (OBRIGADA) MAIS UM PARABÉNS PELO MEU NIVER! E ASSIM A VIAGEM TERMINOU... DO MESMO JEITO QUE COMEÇOU... COM UM SORRISO EM TODOS OS ROSTOS!

15 De cartagena a brasília 19/09 Cartagena/Panamá/Brasília embarque para o Panamá. Conexão para Brasília. FESTA NACIONAL DO MÉXICO NOSSA SÓCIA - A QUERIDA MARIA LÚCIA PAEZ REMETEU FOTOS E UMA PEQUENA NOTÍCIA. NA FOTO, ELA ESTÁ AO LADO DE UMA BRASILEIRA THAMIRES NOIVA DO ASSESSOR DA EMBAIXADA DO MÉXICO USANDO O MESMO TRAJE QUE MARIA LÚCIA VESTIU NO EVENTO ALMAQUE LATINOAMERICANO EM SUA CASA.

16 A FESTA DA EMBAIXADA FOI ESSENCIALMENTE DINÂMICA. ERA A COMEMORAÇÃO DOS 204 ANIVERSÁRIO DO INICIO DA LUTA PELA INDEPENDÊNCIA DO MÉXICO. PROGRAMA: - HOMENAGEM À BANDEIRA MEXICANA; - HINO NACIONAL BRASILEIRO ( PELOS DRAGÕES DA INDEPENDÊNCIA); - HINO NACIONAL MEXICANO; - APRESENTAÇÃO DAS AUTORIDADES ( PRESENÇA DO SECRETÁRIO GERAL DO ITAMARATY E DO EMBAIXADOR GARCIA); - CONDECORAÇÃO À DISTINÇÃO NAVAL; - DISCURSO DA EMBAIXADORA BEATRIZ PAREDES - GRITO DA INDEPENDÊNCIA DO MÉXICO PELA EMBAIXADORA; - FOGOS DE ARTIFÍCIOS; - DANÇAS FOLCLÓRICAS MEXICANAS E MARIACHI TOCANDO (OS CONJUNTOS VIERAM DO MÉXICO, ESPECIALMENTE PARA AS COMEMORAÇÕES). - BUFFET COM COMIDAS E BEBIDAS MEXICANAS. A EMBAIXADORA BEATRIZ FEZ UM LINDO DISCURSO, DEU VIVAS AO MÉXICO. DEPOIS VIERAM OS MARIACHIS, DANÇAS TÍPICAS E FOGOS DE ARTIFÍCIO. FOI UMA FESTA DE ARROMBA. CONJUNTOS MUSICAIS VIERAM DO MÉXICO SÓ PARA TOCAR E DANÇAR NESSA COMEMORAÇÃO. EIS A NOTÍCIA DO CORREIO BRAZILIENSE (COLUNA DA JANE).

17 FEIJOADA SOLIDÁRIA CORREIO BRAZILIENSE

18 MUITAS SOCIAS DO CIB COLABORARAM COM A FEIJOADA SOLÍDÁRIA. NA FOTO, ALGUMAS DE NÓS COM O DR ÁLVARO, PRESIDENTE DO CORREIO BRAZILIENSE, E SUA ESPOSA NAZARE. ANIVERSÁRIO JANETE VAZ DESEJAMOS A VOCÊ NOSSA QUERIDA SÓCIA DO CIB JANETE VAZ TODAS AS ALEGRIAS E TODAS AS HARMONIAS DO MUNDO! RECEBA O NOSSO AMOR! COMUNICAÇÃO SÓCIA PRESIDENTE

19 De: Bertha Pellegrino. Querida Cosete. É com muito orgulho que venho acompanhando o seu trabalho à frente do Clube Internacional de Brasília - CIB. Sua criatividade, sua perseverança, sua dedicação e o seu talento me encantam. Cada vez que abro o e confiro as programações na "mensagem para as sócias", me surpreendo com as opções sempre voltadas para a melhoria da qualidade de vida de todas nós. Por isso, querida Cosete, passo por aqui para cumprimentar e transmitir meus parabéns a você e equipe que vêm desempenhando um belo trabalho nesses últimos meses. Se depender do meu voto, você e toda a direção desse Clube serão reconduzidas aos cargos. Um forte abraço da sempre torcedora, Bertha Pellegrino Bertha Pellegrino Assessora de Imprensa Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados RESPOSTA DA COSETE: BERTA O SEU VOTO É EXATAMENTE O VOTO QUE DESEJO E VALORIZO. O VOTO CONSCIENTE E DECIDO EM FUNÇÃO DA QUALIDADE DO TRABALHO QUE ESTAMOS REALIZANDO. SINTO-ME HONRADA POR UMA MULHER COM AS SUAS COMPETÊNCIAS E CONHECIMENTOS ESCOLHER FICAR AO NOSSO LADO. OBRIGADA DO CORAÇÃO POR PALAVRAS TÃO PODEROSAS E TÃO GENEROSAS. COM AMOR DA COSETE QUERIDAS SÓCIAS: RECEBAM MEU ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO; MUNDO INTERNACIONAL. COSETE RAMOS GEBRIM PRESIDENTE DO CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA

20

CARAVANA DA LULUZINHA: VIAGEM A NOVA YORK A TRIP TO NEW YORK CITY (NYC)

CARAVANA DA LULUZINHA: VIAGEM A NOVA YORK A TRIP TO NEW YORK CITY (NYC) CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº 10 27 DE JANEIRO DE 2014 MENSAGEM AFETIVA A DIMENSÃO INTERNACIONAL DO NOSSO CLUBE (O BRASIL E O MUNDO) ESTÁ BEM REPRESENTADA NO ALMOÇO OFERECIDO PELA EMBAIXATRIZ

Leia mais

CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA

CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº 47 07 DE OUTUBRO DE 2014 CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA QUE DELÍCIA... VOLTAR A SER CRIANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leia mais

DESFILE DE ALTA COSTURA VITOR ZERBINATO EMBAIXADA DA POLÔNIA

DESFILE DE ALTA COSTURA VITOR ZERBINATO EMBAIXADA DA POLÔNIA CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº 37 13 DE AGOSTO DE 2014 CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA A VIAGEM A PIRENÓPLIS AUTÊNTICO SUCESSO!

Leia mais

Saídas: Diárias (confira na tabela abaixo os suplementos para embarques/retornos aos Sábados e Domingos)

Saídas: Diárias (confira na tabela abaixo os suplementos para embarques/retornos aos Sábados e Domingos) CURAÇAO, BONAIRE e ARUBA Saídas: Diárias (confira na tabela abaixo os suplementos para embarques/retornos aos Sábados e Domingos) Obs.: Dias de saída são sujeitos a alteração de acordo com a freqüência

Leia mais

MENSAGEM AFETIVA DA PRESIDENTE DO CIB GESTÃO 2015

MENSAGEM AFETIVA DA PRESIDENTE DO CIB GESTÃO 2015 CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº 34 31 DE JULHO DE 2015 CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA DA PRESIDENTE DO CIB GESTÃO 2015 UM MOMENTO

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

MENSAGEM AFETIVA AGRADECIMENTO QUERIDAS SÓCIAS DO CLUBE INTERNACIONAL COSTURA DO FAMOSO ESTILISTA BRASILEIRO VITOR ZERBINATO

MENSAGEM AFETIVA AGRADECIMENTO QUERIDAS SÓCIAS DO CLUBE INTERNACIONAL COSTURA DO FAMOSO ESTILISTA BRASILEIRO VITOR ZERBINATO CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº 36 12 AGOSTO DE 2014 CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA AGRADECIMENTO QUERIDAS SÓCIAS DO CLUBE INTERNACIONAL

Leia mais

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST Dia de Chegada à Europa: 20 Setembro ITINERÁRIO 01 Dia (Sábado)- Salvador / Frankfurt Saída em voo previsto com destino a Frankfurt. Noite e refeições a bordo. 02 Dia (Domingo)

Leia mais

MENSAGEM AFETIVA GRITO INTERNACIONAL DE CARNAVAL

MENSAGEM AFETIVA GRITO INTERNACIONAL DE CARNAVAL CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº 09 20 DE JANEIRO DE 2014 MENSAGEM AFETIVA VAMOS COLOCAR UM BELO SORRISO NO ROSTO E NOS PREPARAR PARA O CARNAVAL QUE ESTÁ CHEGANDO. ARRUMEM SUAS FANTASIAS.

Leia mais

CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA

CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº 55 1 DE DEZEMBRO DE 2014 CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA QUERIDAS SÓCIAS DO CIB 7 VIAGENS: 3 INTERNACIONAIS

Leia mais

MINHA HISTÓRIA NO NOVOTEL

MINHA HISTÓRIA NO NOVOTEL MINHA HISTÓRIA NO NOVOTEL Lembro-me que haviam me convocado para uma entrevista de trabalho no NOVOTEL. Lembro-me de estar ansioso e ter passado a noite anterior preparando a minha entrevista. Como iria

Leia mais

A GRANDEZA DE UMA ORGANIZAÇÃO É MEDIDA PELA GRANDEZA DOS SONHOS DE SEUS LÍDERES!

A GRANDEZA DE UMA ORGANIZAÇÃO É MEDIDA PELA GRANDEZA DOS SONHOS DE SEUS LÍDERES! CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº 32 17 DE JULHO DE 2015 CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO CIB DIZEM OS ESTUDIOSOS

Leia mais

CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA

CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº 48 12 DE OUTUBRO DE 2014 CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA ÚLTIMA VIAGEM DO CIB ESTE ANO. 3 VIAGENS

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

Apoio: Patrocínio: Realização:

Apoio: Patrocínio: Realização: 1 Apoio: Patrocínio: Realização: 2 CINDERELA 3 CINDERELA Cinderela era uma moça muito bonita, boa, inteligente e triste. Os pais tinham morrido e ela morava num castelo. A dona do castelo era uma mulher

Leia mais

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos.

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. 1 Portugal e Espanha de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. As Festas da Senhora del Carmen en Huelva ( Andaluzia ) E a maior concentração de motos da Europa em

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Mini Wedding em Paris

Mini Wedding em Paris Mini Wedding em Paris Leticia Pontual Cerimônia Realizamos emocionantes Casamentos e Renovações de Votos no cenário de escolha dos noivos: aos pés da Torre Eiffel, nos jardins da Notre Dame, nas margens

Leia mais

HINOS DE DESPACHO. www.hinarios.org 01 O DAIME É O DAIME. O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana

HINOS DE DESPACHO. www.hinarios.org 01 O DAIME É O DAIME. O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana HINOS DE DESPACHO Tema 2012: Flora Brasileira Estrela D Alva www.hinarios.org 1 2 01 O DAIME É O DAIME O é o Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana O é o O professor dos professores

Leia mais

Belo Horizonte (MG) - Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus ganha reforma e será reaberta em breve

Belo Horizonte (MG) - Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus ganha reforma e será reaberta em breve Belo Horizonte (MG) - Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus ganha reforma e será reaberta em breve Escola é considerada um marco da história educacional de Belo Horizonte. Adriana Vilaça tinha 11

Leia mais

bab.la Frases: Pessoal Cumprimentos Português-Português

bab.la Frases: Pessoal Cumprimentos Português-Português Cumprimentos : Casamento Desejando a vocês toda felicidade do mundo. Desejando a vocês toda felicidade do mundo. Frase usada para felicitar um casal recém-casado Parabéns e votos calorosos aos dois no

Leia mais

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013 EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 Punta VERÃO JOYALY 2013 del Este 1 JOYALY VERÃO 2013 2 JOYALY VERÃO 2013 Casapueblo despertará em você um sentimento especial. Deverá se deixar seduzir pelo mar, as ondas que o

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Portugal e Espanha. Conhecendo o melhor de Portugal e Santiago de Compostela.

Portugal e Espanha. Conhecendo o melhor de Portugal e Santiago de Compostela. Portugal e Espanha Conhecendo o melhor de Portugal e Santiago de Compostela. Uma viagem inesquecível pelo país da Europa que fala português. Surprenda-se com o melhor que Portugal tem a lhe oferecer. Encante-se

Leia mais

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO PORTUGAL Vou Listar as Cidades de Norte a Sul. Porto Tem que comer um prato típico chamado Francesinha. É uma delícia. Não vou colocar foto do prato aqui,

Leia mais

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros Búzios Buenos Aires 86 SINTA A ALEGRIA DESTE CONTINENTE Um cenário espetacular, estilo de vida vibrante e povo acolhedor, a América do Sul é a combinação

Leia mais

PORTUGAL. 1º. DIA -Lisboa. 2º. Dia - Sintra, Cascais e Estoril

PORTUGAL. 1º. DIA -Lisboa. 2º. Dia - Sintra, Cascais e Estoril PORTUGAL 1º. DIA -Lisboa Saída do Hotel para visita da cidade de Lisboa. Visitaremos o centro da cidade como Praça do Rossio, Avenida da Liberdade, Praça do Marquês de Pombal, Parque Eduardo VII. Colina

Leia mais

Santo Antonio da patrulha

Santo Antonio da patrulha Turismo fotográfico Santo Antonio da patrulha Pelos Viajantes da Câmera Novembro de 2014 Foto: Vera Carlotto Turismo Fotográfico em Santo Antonio da Patrulha Um lugar mágico! É um dos quatro primeiros

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

ANITA GARIBALI É UMA SÍNTESE DE TODAS AS MULHERES. ORA É A MULHER QUE SE ENCANTA POR UM HOMEM E SE APAIXONA

ANITA GARIBALI É UMA SÍNTESE DE TODAS AS MULHERES. ORA É A MULHER QUE SE ENCANTA POR UM HOMEM E SE APAIXONA CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº 18 24 DE MARÇO DE 2014 MENSAGEM AFETIVA ANITA GARIBALI É UMA SÍNTESE DE TODAS AS MULHERES. ORA É A MULHER QUE SE ENCANTA POR UM HOMEM E SE APAIXONA. ORA É

Leia mais

Veja todo o material ou clique no índice abaixo para ir direto para o que precisa.

Veja todo o material ou clique no índice abaixo para ir direto para o que precisa. 1 Carta às Noivas Olá, em primeiro lugar, parabéns por estar se casando! Esperamos que este material à ajude a saber mais sobre casamentos e também no planejamento correto da sua festa. Veja todo o material

Leia mais

Espero do fundo do meu coração que possamos também contar a sua história, conte com a gente!

Espero do fundo do meu coração que possamos também contar a sua história, conte com a gente! PROPOSTA BRASIL - 2016 / 2017 WWW.EDUARDOPERAZZOLI.COM.BR Olá! Aqui começamos a desenhar uma relação que precisa ir além de um contrato, a escolha do seu fotógrafo precisa ser fundamentada em uma base

Leia mais

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver F. Scott Fitzgerald Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Paris para amar Paris Você já veio a Paris e não gostou? Suba na sua

Leia mais

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS!

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! A Queensberry Viagens adverte: O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, A QUEENSBERRY DEVERÁ

Leia mais

* Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium

* Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium * Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium Saídas Garantidas: 05 e 26/jun, 10 e 24/jul, 07 e 21/ago, 04 e 18/set. Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com

Leia mais

Como utilizar este caderno

Como utilizar este caderno INTRODUÇÃO O objetivo deste livreto é de ajudar os grupos da Pastoral de Jovens do Meio Popular da cidade e do campo a definir a sua identidade. A consciência de classe, ou seja, a consciência de "quem

Leia mais

Esta é a nossa proposta para fotografar o seu casamento

Esta é a nossa proposta para fotografar o seu casamento Esta é a nossa proposta para fotografar o seu casamento Com a palavra, quem já viveu e reviveu esta emoção, documentada através de nosso olhar. Não podia deixar, de jeito nenhum, de registrar aqui o meu

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Coordenação de Biblioteca Visita às Obras da Vila Brejal Minha

Leia mais

Agradeço seu contato e interesse pela minha arte. Esta apresentação tem o intuito de mostrar um pouco do meu trabalho, os serviços e produtos que

Agradeço seu contato e interesse pela minha arte. Esta apresentação tem o intuito de mostrar um pouco do meu trabalho, os serviços e produtos que Agradeço seu contato e interesse pela minha arte. Esta apresentação tem o intuito de mostrar um pouco do meu trabalho, os serviços e produtos que ofereço para o casamento. Para maiores detalhes faça contato

Leia mais

Um ano depois, como Gama e Cabral, chegamos a bom porto!

Um ano depois, como Gama e Cabral, chegamos a bom porto! Integrado nas comemorações: PORTO À VISTA! Um ano depois, como Gama e Cabral, chegamos a bom porto! Queremos celebrar este primeiro aniversário na sua companhia e, para tal, preparamos um fimde-semana

Leia mais

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com Co-financiamento DIA 1 - LISBOA Chegada ao Aeroporto de Lisboa e translado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta maravilhosa Capital Europeia, conhecida pela sua luminosidade única

Leia mais

Natal e. programa. Fim de Ano

Natal e. programa. Fim de Ano Natal e programa Fim de Ano 2013 il basilico Sabores italianos exclusivos, junto À promenade!! AlmoÇos e jantares... todos os dias!! 12h30-15h00 / 18h30-22h30 domingo : 12h30-16h00 / 18h30-22h30 Partilhe

Leia mais

Autora: Rivani Nasario (Cangaceira do Cordel)

Autora: Rivani Nasario (Cangaceira do Cordel) Autora: Rivani Nasario (Cangaceira do Cordel) CNTSS e FENASPS Guerreiras Dedicamos esse cordel Mulheres: do Preconceito à Justiça!, a todas valentes guerreiras, mães, fortes e vitoriosas. A arte desses

Leia mais

Por ocasião da Marcha para Jesus, o deputado Wasny de Roure. (PT-DF) pronuncia o seguinte discurso: No próximo dia 11 de

Por ocasião da Marcha para Jesus, o deputado Wasny de Roure. (PT-DF) pronuncia o seguinte discurso: No próximo dia 11 de 1 06.06.05 Por ocasião da Marcha para Jesus, o deputado Wasny de Roure (PT-DF) pronuncia o seguinte discurso: No próximo dia 11 de junho teremos mais uma Marcha para Jesus em Brasília, evento que acontece

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 27 de novembro de 2014 nº 04 Calendário das Atividades de Dezembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões semanais da Diretoria e Presidentes terças-feiras 14h Sede Bazar de Verão

Leia mais

A guerra dos dentes. No fim do espetáculo, a família da Rita e a família do Miguel começaram a conversar.

A guerra dos dentes. No fim do espetáculo, a família da Rita e a família do Miguel começaram a conversar. A guerra dos dentes Capítulo I No fim do espetáculo, a família da Rita e a família do Miguel começaram a conversar. - Parabéns, fizeram um ótimo trabalho! - exclamou o pai da Rita. - Se não fosse a Micaela

Leia mais

11 Prêmio Destaque em Comunicação SINEPE NAS INTERNAS. Centro Universitário UNIVATES

11 Prêmio Destaque em Comunicação SINEPE NAS INTERNAS. Centro Universitário UNIVATES 11 Prêmio Destaque em Comunicação SINEPE NAS INTERNAS Centro Universitário UNIVATES Apresentação do Projeto - Apresentação da instituição educacional Com sede no município de Lajeado, a Univates também

Leia mais

ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS. Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev

ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS. Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev VIAJANDO Dourados/Ponta Porã - Assunção 1º DIA Sábado- 18/Fev-2012 SAÍDA DE DOURADOS Viagem em carro adaptado ao

Leia mais

REGÊNCIA DO ALÉM CONTADOR (VOICE OVER)

REGÊNCIA DO ALÉM CONTADOR (VOICE OVER) REGÊNCIA DO ALÉM FADE IN SEQUÊNCIA # 01: CENA 01: EXT. IMAGENS DA CIDADE DE ARARAS DIA. Imagem do Obelisco da praça central da cidade, da igreja Matriz, Centro Cultural, rodoviária, Lago Municipal e cemitério.

Leia mais

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda:

Leia mais

Três Marias Teatro. Noite (Peça Curta) Autor: Harold Pinter

Três Marias Teatro. Noite (Peça Curta) Autor: Harold Pinter Distribuição digital, não-comercial. 1 Três Marias Teatro Noite (Peça Curta) Autor: Harold Pinter O uso comercial desta obra está sujeito a direitos autorais. Verifique com os detentores dos direitos da

Leia mais

meu jeito de dizer que te amo

meu jeito de dizer que te amo Anderson Cavalcante meu jeito de dizer que te amo Dedicatória A Tabata, minha esposa, mulher, amante e melhor amiga, que com muito charme, carinho e um pouco de paciência compartilha comigo as descobertas

Leia mais

PROGRAMA INTERAÇÕES IMPROVÁVEIS

PROGRAMA INTERAÇÕES IMPROVÁVEIS 1 PROGRAMA INTERAÇÕES IMPROVÁVEIS COORDENAÇÃO ANA AMÉLIA NOBRE FORTIN SÃO PAULO, NOVEMBRO DE 2014 RESULTADO AVALIAÇÕES Abril 2013 PARTICIPAÇÃO 12 CRECHES Bela Vista, Jd. Guarapiranga I, Jd. Guarapiranga

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e transfer ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

Terra Santa e Itália

Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália De 01 a 14 de Novembro de 2016 01/11 (TER):RIO TEL AVIV. Embarque para Israel. 02/11 (QUA) - TEL AVIV / NAZARÉ Chegada ao aeroporto de Tel Aviv. Traslado com ônibus

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO Fundação Instituída nos termos da Lei nº 5.152, de 21/10/1966 São Luís - Maranhão.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO Fundação Instituída nos termos da Lei nº 5.152, de 21/10/1966 São Luís - Maranhão. 1 de 5 Turismo e Hotelaria no contexto das cidades criativas Natalino Salgado Filho A Universidade Federal do Maranhão teve o privilégio de abrigar nesta semana o I Seminário Patrimônio Cultural & Cidades

Leia mais

NOVIDADES TEMPORADA 2012

NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 NOVIDADES TEMPORADA 2012 PRIMEIRO TELEFÉRICO DE MONTANHA DO CHILE Em uma demonstração de inovação, liderança e melhoria constante dos serviços para os nossos visitantes, este ano

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

Caridade quaresmal. Oração Avé Maria. Anjinho da Guarda. S. João Bosco Rogai por nós. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Bom dia a todos!

Caridade quaresmal. Oração Avé Maria. Anjinho da Guarda. S. João Bosco Rogai por nós. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Bom dia a todos! 2ª feira, 09 de março: Dar esmola Esta semana iremos tentar aprender a dar. A dar aos que mais precisam. E vamos ver que Dar é BRU TAL!!!! Um dia, uma mulher vestida de trapos velhos percorria as ruas

Leia mais

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno.

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno. Meu lugar,minha história. Cena 01- Exterior- Na rua /Dia Eduardo desce do ônibus com sua mala. Vai em direção a Rose que está parada. Olá, meu nome é Rose sou a guia o ajudara no seu projeto de história.

Leia mais

O Portal do Servidor Homenageia Marília Careli, Servidora que faz a diferença para a comunidade na Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico

O Portal do Servidor Homenageia Marília Careli, Servidora que faz a diferença para a comunidade na Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico Marília Careli O Portal do Servidor Homenageia Marília Careli, Servidora que faz a diferença para a comunidade na Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico Por: Waldedy Maria de Paula, equipe Portal do

Leia mais

www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro

www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro Encarte e letras disponíveis em www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro Produção executiva: MK Music / Masterização: Max Motta no MK Studio /

Leia mais

Planejamento para casamento Checklist. Casamento meu com o:

Planejamento para casamento Checklist. Casamento meu com o: Planejamento para casamento Checklist Esta checklist contém as principais questões a serem resolvidas até o grande dia. Vá respondendo e marcando os itens à medida que eles forem decididos. Revise sempre

Leia mais

NOTICIAS DOS CLUBES 27/11/14 A 30/12/14

NOTICIAS DOS CLUBES 27/11/14 A 30/12/14 NOTICIAS DOS CLUBES 27/11/14 A 30/12/14 RESUMO DAS REUNIÕES DA SEMANA 27/11/2014 RC BELFORD ROXO VISITA OFICIAL DO CASAL GOVERNADOR 27/11/2014 RC RJ ENGENHO DE DENTRO FESTIVA 27/11/2014 RC RJ GUANABARA-GALEÃO

Leia mais

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015)

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X Quantidade mínima de

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

1. Porque eu te amo nunca será suficiente 2. Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo 3. Porque a ciência não tem como explicar

1. Porque eu te amo nunca será suficiente 2. Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo 3. Porque a ciência não tem como explicar 1. Porque eu te amo nunca será suficiente 2. Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo 3. Porque a ciência não tem como explicar nosso amor 4. Porque a gente discute nossos problemas

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE A Novena de Natal deste ano está unida à Campanha da Fraternidade de 2013. O tema Fraternidade e Juventude e o lema Eis-me aqui, envia-me, nos leva para o caminho da JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE Faça a

Leia mais

26ª Convenção Nacional TRR

26ª Convenção Nacional TRR SINDTRR 100/06/10/PRES São Paulo, 11 de junho de 2010. Circular nº 01/26ª Convenção 26ª Convenção Nacional TRR Prezada Convencional. Já começaram os preparativos para a 26ª Convenção Nacional TRR. No mês

Leia mais

ANTES DE OUVIR A VERDADE. Plano fechado em uma mão masculina segurando um revólver.

ANTES DE OUVIR A VERDADE. Plano fechado em uma mão masculina segurando um revólver. ANTES DE OUVIR A VERDADE FADE IN: CENA 01 - INT. SALA DE ESTAR NOITE Plano fechado em uma mão masculina segurando um revólver. Plano aberto revelando o revólver nas mãos de, um homem de 35 anos, pele clara

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

PARÓQUIA DE SÃO PEDRO DO PRIOR VELHO. Procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima

PARÓQUIA DE SÃO PEDRO DO PRIOR VELHO. Procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima PARÓQUIA DE SÃO PEDRO DO PRIOR VELHO Procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima PRIOR VELHO 12-05-2007 Cântico de Entrada: 1. A treze de Maio, na Cova da Iria, apareceu brilhando a Virgem Maria. Ave,

Leia mais

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR 07 NOITES DE HOTEL 04 ESTRELAS COM CAFÉ DA MANHÃ TRASLADOS - VISITAS E 01 JANTAR (CONFORME A PROGRAMAÇÃO) CIA AÉREA:TAP Saídas: Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros

Leia mais

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO ANL 2012

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO ANL 2012 JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO ANL 2012 Com a presença de mais de 100 executivos e profissionais do segmento do livro, aconteceu na capital paulista no último dia 04 de dezembro, o Jantar de Confraternização

Leia mais

Educação: Opções e Práticas

Educação: Opções e Práticas SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas Saída BRA 10/10 Chegada PT 11/10 * Programa sujeito à alterações. Saída PT 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas

Leia mais

Ivete Sangalo Aulas grátis desenho passo a passo

Ivete Sangalo Aulas grátis desenho passo a passo Ivete Sangalo Aulas grátis desenho passo a passo Bom dia amigos É com um enorme prazer que crio esse site e essa 1º aula para levar até vocês todos os conhecimentos por mim adquirido nessa área profissional

Leia mais

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos mais importantes centros artesanais do Nordeste. A atração

Leia mais

GÊNERO TEXTUAL: CARTA. Lia Carvalho

GÊNERO TEXTUAL: CARTA. Lia Carvalho GÊNERO TEXTUAL: CARTA Lia Carvalho MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO Localidade, dia, mês e ano À empresa (nomear) Departamento de Recursos Humanos (ou outro, se for o caso) Prezado senhor, (se for o caso,

Leia mais

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Localize-se Bento - Gramado - Caxias - POA 45km 120 km 120km Bento Gonçalves: todo o encanto da Serra Gaúcha em uma cidade repleta de histórias e sabores

Leia mais

Mais um ano está começando... Tempo de pensar no que passou Avaliar. Tempo de pensar no que virá Planejar

Mais um ano está começando... Tempo de pensar no que passou Avaliar. Tempo de pensar no que virá Planejar Mais um ano está começando... Tempo de pensar no que passou Avaliar Tempo de pensar no que virá Planejar Hámomentos em nossa vida em que temos duas opções: Desistir Recomeçar Quando a VIDA decepciona João

Leia mais

Campina Grande: A Maior Festa Junina do Brasil

Campina Grande: A Maior Festa Junina do Brasil 4ºano 1.4 MATEMÁTICA 2º período 11 de junho de 2014 Cuide da organização da sua avaliação, escreva de forma legível, fique atento à ortografia e elabore respostas claras. Tudo isso será considerado na

Leia mais

7.1.6 Origem/Motivação: Proporciona a integração entre os colonos e motoristas da cidade e região.

7.1.6 Origem/Motivação: Proporciona a integração entre os colonos e motoristas da cidade e região. 7 Missões: Recursos de Interesse Patrimonial FESTAS E CELEBRAÇÕES Garruchos 7.1 Aspectos Gerais 7.1.1 Identificação: Festa do Colono e Motorista 7.1.2 Denominação mais freqüente: Não há 7.1.3 Localização:

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

O verdadeiro espírito de Natal!

O verdadeiro espírito de Natal! ROTARY DE ITAÚNA DISTRITO 4560 Ano Rotário 2014/2015 BOLETIM DE NATAL Boletim Especial de Natal Presidente: Henrique Rocha Penido - Secretária: Governadora Patrícia Gonçalves Nogueira MENSAGEM DO PRESIDENTE

Leia mais

De Viena a Bruxelas / 18 dias

De Viena a Bruxelas / 18 dias De Viena a Bruxelas / 18 dias Viena Bruxelas / 18 dias Tour code: VIEBRU / Sato Econômica Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu e Europa Central, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

As 7 chaves do Segredo de Noiva. Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade.

As 7 chaves do Segredo de Noiva. Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade. As 7 chaves do Segredo de Noiva Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade. Check-list Organizando o casamento!. 1ª Chave 18 a 12 meses antes - Escolha uma data! Mesmo que ela,

Leia mais

Viagem ao Gerês e à Galiza (Agosto de 2007)

Viagem ao Gerês e à Galiza (Agosto de 2007) Viagem ao Gerês e à Galiza (Agosto de 2007) Por: Jaqueline, Davide, Ivo e André DIA 1-3 de Agosto de 2007 Partida de Olhão em direcção a Coimbra, onde chegamos por volta das 16h00. Ida até à praia fluvial

Leia mais

SAUDAÇÃO À BANDEIRA NOVEMBRO/2008 A BANDEIRA DO BRASIL

SAUDAÇÃO À BANDEIRA NOVEMBRO/2008 A BANDEIRA DO BRASIL SAUDAÇÃO À BANDEIRA 2008 NOVEMBRO/2008 A BANDEIRA DO BRASIL Quando Dom Pedro I ergueu a espada E independência pediu O povo gritou com força E liberdade conseguiu. Foram feitas outras bandeiras Para o

Leia mais

AS MAIS DE DUZENTAS MENSAGENS DE UM OTIMISTA

AS MAIS DE DUZENTAS MENSAGENS DE UM OTIMISTA AS MAIS DE DUZENTAS MENSAGENS DE UM OTIMISTA Emanuel Carvalho 1 SUMÁRIO Dedicatória 03 Agradecimentos 04 Prefácio 05 Mensagens de otimismo 08 até 94 2 Dedicatória Dedico este meu e-book a todas as pessoas

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Coordenação de Biblioteca CERIMÔNIA NO MUSEU DO PAÇO IMPERIAL

Leia mais

Troféu Abebé de Prata Mãe Dadá

Troféu Abebé de Prata Mãe Dadá Troféu Abebé de Prata Mãe Dadá O Troféu Abebé de Prata Mãe Dadá tem o objetivo de promover a confraternização entre pessoas ligadas as religiões afrodescendentes, assim como também, é uma forma de premiar

Leia mais

Roteiro em Foz do Iguaçu-PR / Argentina / Paraguai. 4 noites e 4 dias

Roteiro em Foz do Iguaçu-PR / Argentina / Paraguai. 4 noites e 4 dias Roteiro em Foz do Iguaçu-PR / Argentina / Paraguai 1º) Dia 16-01-13 (Traslado Aeroporto / Hotel) Chegada ao Hotel. 4 noites e 4 dias À noite Livre. Sugestão: (Um passeio na Av. Brasil, que fica próximo

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais