EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO"

Transcrição

1 EDITAL DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO REGULAMENTO PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Poderão ser inscritos trabalhos científicos de todo o território brasileiro que se enquadrem na área temática Farmácia Hospitalar Oncológica e que sejam originais e inéditos. PÚBLICO ALVO Somente poderão se inscrever, farmacêuticos devidamente inscritos no Conselho Regional de Farmácia. Alunos poderão inscrever-se como co-autores. INSCRIÇÃO 1. As inscrições de trabalhos serão efetuadas no período de 02 de maio de 2014 a 31 de julho de ATENÇÃO: Os resumos deverão ser enviados exclusivamente pelo sistema de submissão do site Resumos enviados por fax, ou outra maneira de transmissão de documentos não serão aceitos e não serão avaliados pela Comissão Julgadora. 2. Para inscrever seu trabalho, o autor ou coautor deve entrar no site acessar o hotsite do IV Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA e em Submissão de Trabalhos preencher o formulário de inscrição online. Observação: Certifique-se de que o informado esteja correto, pois todas as informações relativas ao processo de inscrição e resultado de avaliação serão enviadas através dele. 3. Cada autor poderá inscrever até 3 trabalhos. Não existe limitação para participação como co-autor. Pelo menos um dos autores deverá estar inscrito no IV CONGRESSO DE FARMÁCIA HOSPITALAR EM ONCOLOGIA DO INCA. 4. O trabalho inscrito poderá concorrer como Trabalho de Conclusão de Residência no Painel de Residentes e, caso selecionado será apresentado oralmente. Apenas ex-residentes, com até quatro anos de conclusão poderão concorrer com seus trabalhos de Conclusão de Curso. 4. As inscrições serão confirmadas por , após o preenchimento dos requisitos e pré-análise do trabalho quanto às normas e critérios citados neste regulamento. 5. Somente serão aceitos os trabalhos inscritos de acordo com os critérios de participação e inclusão citados neste regulamento. 6. Formato para submissão dos trabalhos:

2 O texto deve ser redigido em português, formatado em fonte Arial tamanho 12, em espaços de 1,5, com títulos em fonte Arial tamanho 12 em negrito. O trabalho deverá conter obrigatoriamente as seguintes seções: I) Título: Deve identificar com clareza a natureza do trabalho. II) Autores: Será permitido o máximo de 8 (oito) autores por trabalho. Iniciar pelo nome do autor principal. Os nomes dos autores devem estar separados por ponto e vírgula. Em cada nome deverá, se necessário, constar a numeração, entre parênteses, que identificará a qualificação e a Instituição pertencente. III) Instituição: Referenciar a qualificação dos autores e a instituição a qual se encontram vinculados (numeração entre parênteses); com separação por espaço-hífen-espaço, indicar o nome da cidade e a sigla do Estado e respectivo endereço eletrônico. IV) Resumo: Deverá ser estruturado e não deverá exceder caracteres. Deve conter, obrigatoriamente: - Introdução: o autor deverá apresentar o assunto. - Objetivo: apresentar os objetivos gerais e específicos (se for o caso) o objetivo geral da pesquisa. - Metodologia: descrever os procedimentos empregados para a realização da pesquisa, local, amostra, tratamento estatístico, entre outros aspectos que o autor considerar necessário. ATENÇÃO: Não citar nomes das instituições estudadas. - Resultado: destacar os principais resultados obtidos no estudo. Não incluir no resumo: gráficos, tabelas ou figuras. - Conclusão: (vincular os resultados obtidos com os objetivos propostos pelo tranalho) apresentar a resposta ao objetivo da pesquisa. V) Palavras-chave: limitado a 3 palavras-chave, descritores em Ciências da Saúde Bireme, conforme endereço eletrônico 7. Trabalhos que envolvam pesquisa com seres humanos deverão seguir as determinações da Resolução nº 466, de 12 de dezembro de 2012 e apresentar a comprovação de aprovação do trabalho pelo Sistema CEP/CONEP.

3 COMISSÃO JULGADORA A Comissão Julgadora será formada por membros com renomado conhecimento indicados pela comissão organizadora do congresso. É atribuída à Comissão Julgadora a competência de classificar os melhores trabalhos para premiação nos termos deste regulamento assegurando o sigilo das informações disponibilizadas referentes às obras participantes ou candidatas ao PRÊMIO FARMACÊUTICO EM ONCOLOGIA LETÍCIA BOECHAT de que tomem conhecimento por virtude do exercício das suas funções. A Comissão Julgadora é soberana, não cabendo às suas decisões qualquer espécie de recurso, pelo que são definitivas. AVALIAÇÃO DOS RESUMOS 1. Os trabalhos avaliados pela Comissão Julgadora e que atendam aos critérios especificados anteriormente, sendo aprovados, serão automaticamente inscritos para apresentação na seção de pôsteres do IV Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA e farão parte dos anais do congresso. 2. Os trabalhos serão aceitos ou recusados, não havendo retorno ao autor para correções. Após o envio do resumo não será permitida qualquer tipo de alteração do mesmo. 3. Os trabalhos aprovados para apresentação oral no Painel dos Residentes e na seção de pôsteres do IV Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA serão divulgados no site a partir do dia 05 de outubro de A Comissão Julgadora não terá acesso aos nomes dos autores e instituição durante todo processo de avaliação dos resumos. APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS NA SEÇÃO DE PÔSTERES NO IV CONGRESSO DE FARMÁCIA HOSPITALAR EM ONCOLOGIA DO INCA 1. É obrigatório que o título do pôster seja idêntico ao trabalho submetido através do formulário de inscrição. 2. O pôster deverá ter a dimensões de 0,90 m de largura X 1,20 m de altura e será fixado em painel específico em data e local a ser determinado pela secretaria do IV Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA.

4 3. O conteúdo do pôster deverá ter a seguinte disposição: Título: letras maiúsculas, fonte superior a 70. Nome e Instituição dos Autores: em destaque e abaixo do título. Texto Principal: no mínimo fonte 20, normal. Deverá conter obrigatoriamente: introdução, objetivo, metodologia, resultados e conclusão conforme previamente descrito. Agradecimentos, suporte financeiro e institucional: opcional. Referências: deverão estar numeradas (algarismos arábicos) e ordenadas seguindo a mesma sequência de citação no texto, de acordo com o estilo Vancouver. - Os títulos das Seções devem ser em letras maiúsculas, negrito. - Os subtítulos das seções devem ser em letras minúsculas, negrito, sublinhadas. APRESENTAÇÃO ORAL 1) Serão selecionados três trabalhos inscritos no Painel de Residentes para apresentação oral; 2) Os trabalhos finalistas selecionados para apresentação oral serão divulgados no dia 05 de outubro de 2014 no site 3) As apresentações devem ser realizadas em arquivos do tipo PowerPoint e serão limitadas em 10 minutos para apresentação e 5 minutos para discussão. 4) Os três finalistas deverão comparecer à secretaria do IV Congresso em Farmácia Hospitalar de Oncologia do INCA 1 hora antes de sua apresentação, munidos de CD ou pen drive contendo sua apresentação em um arquivo tipo PowerPoint, os mesmos serão encaminhados ao Mídia Desk. 5) Os apresentadores deverão estar presentes à sala ou local indicado no programa com antecedência de pelo menos 15 minutos à sua apresentação. 6) O apresentador deverá ser o autor principal ou co-autor indicado na ficha de inscrição online. JULGAMENTO DOS TRABALHOS A avaliação dos trabalhos submetidos será realizada de acordo com as definições deste regulamento. A Comissão Julgadora utilizará como critérios de avaliação os seguintes itens: 1) Apresentação geral do trabalho cumprindo rigorosamente os critérios de apresentação dispostos neste regulamento; 2) Qualidade do texto quanto à linguagem (objetividade e clareza); 3) Relevância da incorporação das estratégias de excelência apresentadas e seu impacto na evolução farmacêutica;

5 4) Coerência dos objetivos com a metodologia; 5) Metodologia apropriada com detalhamento suficiente para permitir que seja reproduzida. 6) Organização dos resultados de modo a serem facilmente compreendidos. 7) Conclusão descrita sob o ponto de vista do autor, quanto aos resultados obtidos com fundamento, coerência e alcance. PREMIAÇÃO 1) Serão premiados três trabalhos na modalidade Pôster e três trabalhos para apresentação Oral no Painel dos Residentes. 2) Os trabalhos premiados no Painel dos Residentes serão apresentados oralmente pelo ex-residente. 3) Após apresentação oral no Painel dos Residentes a comissão julgadora escolherá o primeiro, segundo e terceiro colocados, que receberão certificado de participação como palestrante no Congresso. 4) Os trabalhos selecionados e premiados no Painel de Residentes não concorrerão à premiação na Modalidade Pôster. 5) Todos os trabalhos participantes do PRÊMIO FARMACÊUTICO EM ONCOLOGIA LETÍCIA BOECHAT, se aprovados pela Comissão Julgadora, serão automaticamente inscritos na seção de pôsteres do IV Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA. 6) As premiações serão divulgadas posteriormente. DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS VENCEDORES E CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO 1) A escolha dos ganhadores e cerimônia de premiação acontecerá de acordo com a programação do IV Congresso em Farmácia Hospitalar de Oncologia do INCA, a se realizar no dia 01 de novembro de ) A programação completa e os trabalhos finalistas e vencedores será divulgada nos site 3) A premiação dos trabalhos ganhadores apenas será entregue a um dos autores previamente inscrito no Congresso.

6 DOS DIREITOS DE DIVULGAÇÃO Os autores intelectuais dos trabalhos inscritos concordam com a utilização sem ônus de seu nome, imagem e trabalho para divulgação em quaisquer meios de comunicação, traduções parciais ou integrais e reprodução total ou resumida por qualquer meio, independentemente de qualquer licença, remuneração ou pagamento, além da premiação prevista neste regulamento. As publicações autorizadas destinam-se única e exclusivamente à distribuição gratuita a farmacêuticos, médicos, investigadores e outros profissionais ou entidades com interesse na área da Saúde, distribuição essa a ser realizada, segundo o livre critério do Instituto Nacional de Câncer. DISPOSIÇÕES FINAIS Estão impedidos de concorrer pessoalmente ao PRÊMIO FARMACÊUTICO EM ONCOLOGIA LETÍCIA BOECHAT membros da Comissão Julgadora do IV Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA. Os materiais enviados por parte dos inscritos não serão devolvidos. Os participantes autores assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso ou pelas cessões dos direitos de autor sobre suas frases, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições. Todos os participantes declaram que o conteúdo dos trabalhos inscritos é original. Em caso de plágio de qualquer espécie o IV Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA não responderá pelo ato do participante, sendo este responsável por eventuais ônus ou danos a terceiros, respondendo integral e exclusivamente, além de ser desclassificado do concurso e conseqüentemente perder o direito de concorrer aos prêmios. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido, total ou parcialmente, em dinheiro, nem ser cedido/transferido para outrem. O IV Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA poderá interromper o concurso em qualquer momento caso motivos de força maior assim o faça necessário. O IV Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, assim como substituir qualquer um dos prêmios anunciados por outros de igual valor, mediante comunicação pública de tais mudanças no hotsite do Congresso. A participação neste concurso acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento. Para eventuais dúvidas existentes referentes ao presente regulamento os participantes devem encaminhá-las para a Comissão Julgadora através do endereço incaeventos@regencyeventos.com.br. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros do IV Congresso de Farmácia Hospitalar em Oncologia do INCA, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. A Comissão Organizadora do Congresso não será responsável pelos custos de transporte e hospedagem ou qualquer outra forma de despesa, visando a apresentação de qualquer trabalho enviado e aceito.

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Sugerimos ler atentamente as regras para submissão de trabalhos científicos.

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Sugerimos ler atentamente as regras para submissão de trabalhos científicos. REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Sugerimos ler atentamente as regras para submissão de trabalhos científicos. APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO O X Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar, realizado

Leia mais

INSTRUÇÕES NORMATIVAS

INSTRUÇÕES NORMATIVAS INSTRUÇÕES NORMATIVAS INSCRIÇÃO DE TRABALHOS ATÉ 30/09/2015 A Comissão organizadora da XIX Jornada Científica sugere que, antes de iniciarem o processo de inscrição, todos os autores leiam as orientações

Leia mais

EDITAL DE TEMAS LIVRES XXVI ECAM

EDITAL DE TEMAS LIVRES XXVI ECAM EDITAL DE TEMAS LIVRES XXVI ECAM 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no XXVI Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina (XXVI ECAM), a ser realizado entre os dias 24 e 26 de setembro de

Leia mais

Trabalhos Científicos do V Congresso Médico Acadêmico (COMA) da Faculdade de Medicina da Universidade Nove de Julho (UNINOVE) REGULAMENTO 2010

Trabalhos Científicos do V Congresso Médico Acadêmico (COMA) da Faculdade de Medicina da Universidade Nove de Julho (UNINOVE) REGULAMENTO 2010 Trabalhos Científicos do V Congresso Médico Acadêmico (COMA) da Faculdade de Medicina da Universidade Nove de Julho (UNINOVE) REGULAMENTO 2010 1. Disposições gerais 1.1. Todos os alunos da área da Saúde

Leia mais

3º Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital

3º Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital 3º Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital Regulamento 1. Disposições Gerais O Curso de Comunicação Social e o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, com apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa,

Leia mais

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014

Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 Regulamento da Premiação Estudante do Bem 2014 1.1. O concurso Estudante do Bem realizado pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem, sediada à Rua Sousa Ramos, nº 311,

Leia mais

REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS - ADMINISTRAR 2015

REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS - ADMINISTRAR 2015 Este Regulamento tem como objetivo comunicar as orientações, normas e demais informações pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2015 a ser realizado nos dias 16,17 e 18 de outubro de 2015, com

Leia mais

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES Porto Digital Recife, Maio de 2011 1. OBJETIVOS O DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES, promovido pelo Porto Digital, visa reconhecer

Leia mais

CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS

CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS 1 ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação dos Trabalhos V Comissão Julgadora VI Julgamento dos Trabalhos VI

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Repórter Comunitário 4ª edição 2015

Regulamento Concurso Cultural Repórter Comunitário 4ª edição 2015 Regulamento Concurso Cultural Repórter Comunitário 4ª edição 2015 1 Do Concurso Cultural O Concurso Cultural Repórter Comunitário é um programa de incentivo a cultura local, a escrita e a leitura, promovido

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DO I CONGRESSO DE CURSOS DA ESCOLA SÃO FRANCISCO DE ASSIS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DO I CONGRESSO DE CURSOS DA ESCOLA SÃO FRANCISCO DE ASSIS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DO I CONGRESSO DE CURSOS DA ESCOLA SÃO FRANCISCO DE ASSIS A. INFORMAÇÕES GERAIS Os trabalhos poderão ser apresentados na forma de COMUNICAÇÃO ORAL, PÔSTER ou EXPOSIÇÃO

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região Ofício Circular CRP07-187/2009 Porto Alegre, 23 de julho de 2009. I MOSTRA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO CAMPO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PSICÓLOGO, SEU FAZER NOS INTERESSA. Em 2009, o Conselho Regional de

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS FACULDADE DE ODONTOLOGIA 53ª SEMANA ACADÊMICA ODONTOLÓGICA EDITAL PARA INSCRIÇÕES DE TRABALHOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS FACULDADE DE ODONTOLOGIA 53ª SEMANA ACADÊMICA ODONTOLÓGICA EDITAL PARA INSCRIÇÕES DE TRABALHOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS FACULDADE DE ODONTOLOGIA 53ª SEMANA ACADÊMICA ODONTOLÓGICA EDITAL PARA INSCRIÇÕES DE TRABALHOS O evento abrangerá duas modalidades de participação: TEMA LIVRE e MOMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA PROGRAMA ESTADUAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON TEMA: Impactos negativos da falsificação de produtos

Leia mais

UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM CENTRO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM FÁTIMA ANTERO

UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM CENTRO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM FÁTIMA ANTERO UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM CENTRO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM FÁTIMA ANTERO INSCRIÇÕES 1 MODALIDADES DE INSCRIÇÃO 1.1 - DAS VIA INTERNET: esta modalidade de inscrição deve ser

Leia mais

COPA CRIATIVA IBMR REGULAMENTO

COPA CRIATIVA IBMR REGULAMENTO A Copa Criativa IBMR visa premiar a criação de camisas personalizadas pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda, tendo como tema a Copa do Mundo, o IBMR e seus alunos. 1. PARTICIPAÇÃO 1.1. Podem

Leia mais

I CONCURSO DE REDAÇÃO E ARTIGO CIENTÍFICO DA FACULDADE ATLÂNTICO 2010 REGULAMENTO

I CONCURSO DE REDAÇÃO E ARTIGO CIENTÍFICO DA FACULDADE ATLÂNTICO 2010 REGULAMENTO I CONCURSO DE REDAÇÃO E ARTIGO CIENTÍFICO DA 2010 CAPÍTULO I - DA INSCRIÇÃO REGULAMENTO Art. 1º O I Concurso de Redação e Artigo Científico caracteriza-se como um evento cultural promovido anualmente pela

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (2ª edição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas referentes

Leia mais

FCGTURH III FÓRUM CIENTÍFICO DE GASTRONOMIA,

FCGTURH III FÓRUM CIENTÍFICO DE GASTRONOMIA, FCGTURH III 18, 19 e 20 DE NOVEMBRO DE Tema: A INOVAÇÃO E A INTERNACIONALIZAÇÃO NO ENSINO E NA PESQUISA EM GASTRO- NOMIA, PROMOÇÃO ABBTUR Seccional Santa Catarina UNIVALI Universidade do Vale do Itajaí

Leia mais

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIAS: Estudantes, Graduados e Especialista, Pós-graduados Stricto Sensu 1. Participação 1.1. Para o VI Fórum serão aceitos trabalhos de graduação,

Leia mais

EDITAL nº 01/2015 Submissão de Trabalhos. VII Chamada de Trabalhos. X Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ 10ª SPEtro

EDITAL nº 01/2015 Submissão de Trabalhos. VII Chamada de Trabalhos. X Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ 10ª SPEtro EDITAL nº 01/2015 Submissão de Trabalhos VII Chamada de Trabalhos X Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ 10ª SPEtro O Capítulo de Estudantes SPE da UFRJ torna público o presente Edital para a comunidade técnico-científica

Leia mais

EDITAL TEMA LIVRE XII JANP

EDITAL TEMA LIVRE XII JANP EDITAL TEMA LIVRE XII JANP A Comissão Organizadora da XII Jornada Acadêmica de Anatomia Aplicada faz saber que estarão abertas, no período de 19 de junho de 2015 a 03 de julho de 2015, as inscrições para

Leia mais

FACULDADE LEÃO SAMPAIO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM IX SEMANA DE ENFERMAGEM. Edital 001/2014

FACULDADE LEÃO SAMPAIO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM IX SEMANA DE ENFERMAGEM. Edital 001/2014 FACULDADE LEÃO SAMPAIO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM IX SEMANA DE ENFERMAGEM Edital 001/2014 Dispõe sobre normas para inscrição de trabalhos científicos na IX Semana de Enfermagem da Faculdade Leão

Leia mais

2º CONGRESSO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE E EDUCAÇÃO: MEIO AMBIENTE, CIÊNCIA E QUALIDADE DE VIDA

2º CONGRESSO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE E EDUCAÇÃO: MEIO AMBIENTE, CIÊNCIA E QUALIDADE DE VIDA 2º CONGRESSO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE E EDUCAÇÃO: MEIO AMBIENTE, CIÊNCIA E QUALIDADE DE VIDA ISSN 2358-2995 Normas para submissão de trabalhos Cronograma: 31/03/15 início das inscrições dos trabalhos

Leia mais

FM" é promovido pela Itapoan FM 97,5.

FM é promovido pela Itapoan FM 97,5. >< PROMOÇÃO: VAN DA GALERA ITAPOAN >< Quem vai te levar é a Itapoan! Vamos te pegar em casa com uma super VAN levar pra festa e te deixar em casa, você e mais DEZ amigos vão curtir o MELHOR FORRÓ DO MUNDO

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 1ª REGIÃO DISTRITO FEDERAL - GOIÁS - MATO GROSSO - TOCANTINS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 1ª REGIÃO DISTRITO FEDERAL - GOIÁS - MATO GROSSO - TOCANTINS IV PRÊMIO CIENTÍFICO HELENA FEIJÓ 2011 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA INSTITUIÇÃO DO PRÊMIO SEÇÃO I DOS OBJETIVOS Art. 1º O IV PRÊMIO CIENTÍFICO HELENA FEIJÓ, promovido pelo Conselho Regional de Nutricionistas

Leia mais

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR

ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR ANEXO ÚNICO À PORTARIA Nº 020, DE 26 DE MAIO DE 2015. EDITAL N.º 001/2015 AGTUR O PRESIDENTE DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, no uso de suas atribuições, torna público o Edital do Concurso de Fotografia

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

I INTERLIGAS BRASILEIRO DE NEUROCIRURGIA Atibaia - SP / Bragança Paulista - SP 01, 02 e 04 de Junho de 2015

I INTERLIGAS BRASILEIRO DE NEUROCIRURGIA Atibaia - SP / Bragança Paulista - SP 01, 02 e 04 de Junho de 2015 ESTATUTO DO I INTERLIGAS BRASILEIRO DE NEUROCIRURGIA 2015 XVI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO BRASILERIA DE NEUROCIRURGIA Parágrafo único. O I Interligas Brasileiro de Neurocirurgia (I IBN) é um evento que faz

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO CONSTRUIR NORDESTE. Aprovado na Reunião do Conselho Editorial de 15 de outubro de 2014.

REGULAMENTO DO PRÊMIO CONSTRUIR NORDESTE. Aprovado na Reunião do Conselho Editorial de 15 de outubro de 2014. REGULAMENTO DO PRÊMIO CONSTRUIR NORDESTE Aprovado na Reunião do Conselho Editorial de 15 de outubro de 2014. 1. Considerações Iniciais O Prêmio Construir Nordeste é uma premiação estritamente cultural,

Leia mais

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS 1 EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS O MUNICÍPIO DE PINHEIRO PRETO - ESTADO DE SANTA CATARINA, através do Prefeito Municipal, comunica aos interessados que se encontram

Leia mais

EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II DAS INSCRIÇÕES

EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II DAS INSCRIÇÕES ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS ECJS NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NPPC Núcleo de Extensão - NEX EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º

Leia mais

Normas para Apresentação dos Trabalhos no VI Congresso de Contabilidade do Sudoeste da Bahia - FAINOR

Normas para Apresentação dos Trabalhos no VI Congresso de Contabilidade do Sudoeste da Bahia - FAINOR Estão abertas, no período de 20 de Agosto a 10 de Setembro de 2013, as inscrições para submissão de Trabalhos no VI Congresso de Contabilidade do Sudoeste da Bahia, em conformidade com as disposições que

Leia mais

I CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA DA FAMINAS BH EDITAL PÔSTER

I CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA DA FAMINAS BH EDITAL PÔSTER I CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA DA FAMINAS BH EDITAL PÔSTER A Comissão Organizadora do I Congresso Acadêmico de Medicina da FAMINAS BH faz saber que estarão abertas, no período de 14 de outubro de 2015

Leia mais

Importante: ABED e Adobe autorizaram a prorrogação do prazo de inscrição até 31 de julho de 2013.

Importante: ABED e Adobe autorizaram a prorrogação do prazo de inscrição até 31 de julho de 2013. 1 o Prêmio ABED Adobe de Conteúdos Educacionais Interativos para Tablets Importante: ABED e Adobe autorizaram a prorrogação do prazo de inscrição até 31 de julho de 2013. A Educação a Distância tem papel

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. O Concurso de produção de Curtas para a Edição Temática 2014 do

Leia mais

CONGRESSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA SESC 2015 VERTENTES PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO FÍSICA

CONGRESSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA SESC 2015 VERTENTES PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO FÍSICA CONGRESSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA SESC 2015 VERTENTES PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO FÍSICA EDITAL O Sesc Unidade Barra Mansa, torna público o Edital referente ao Congresso de Educação Física Sesc 2015,

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO REGULAMENTO DO II PRÊMIO DANIEL COELHO DE SOUZA DE MONOGRAFIAS JURÍDICAS

EDITAL DE CONCURSO REGULAMENTO DO II PRÊMIO DANIEL COELHO DE SOUZA DE MONOGRAFIAS JURÍDICAS EDITAL DE CONCURSO REGULAMENTO DO II PRÊMIO DANIEL COELHO DE SOUZA DE MONOGRAFIAS JURÍDICAS I - OBJETIVOS Art. 1º. O presente prêmio de monografias visa a estimular os estudantes de Direito e os recém-graduados

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS - UEMG FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO DE EDUCAÇÃO,

Leia mais

1. Normas para inscrição de trabalhos

1. Normas para inscrição de trabalhos I CONGRESSO DE ENFERMAGEM DA FACULDADE ASCES DESAFIOS DO CUIDADO INTEGRAL: UM OLHAR PARA OS CENÁRIOS DE TRANSFORMAÇÃO 25 e 26/09/2014 FACULDADE ASCES, CAMPUS II NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO, SELEÇÃO

Leia mais

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 5º ENAFAPAN Encontro de Administradores Diferencial Competitivo e Estratégias Gerenciais FAPAN / Cáceres MT A Comissão Organizadora do 5º ENAFAPAN comunica a abertura do envio de trabalhos para o ENAFAPAN,

Leia mais

NORMAS PARA RESUMO - COMUNICAÇÃO

NORMAS PARA RESUMO - COMUNICAÇÃO NORMAS PARA RESUMO - COMUNICAÇÃO Observações Gerais Recomenda-se que o orientador assista à apresentação de seus orientandos. Os resumos e os trabalhos completos referentes às comunicações vinculadas aos

Leia mais

XXII JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA Edital Para Envio de Trabalhos Científicos

XXII JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA Edital Para Envio de Trabalhos Científicos XXII JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA Edital Para Envio de Trabalhos Científicos 1) DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1. O prazo para inscrição de trabalhos científicos terá início em 30 de Março de 2015 às 00:00 e prazo

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Orientações Gerais 1. Datas Importantes: 30/04/2015: data limite para envio de trabalhos científicos (resumos) às 24:00h do dia 30 de abril de 2015 (data improrrogável);

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeduacional torna público o presente edital

Leia mais

REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1 DAS NORMAS GERAIS 1.1 A inscrição poderá ser feita até 30/09/2014, exclusivamente pelo endereço eletrônico sep@famam.com.br e deverá ser dirigida a uma das seguintes

Leia mais

VI Semana de Enfermagem da Faculdade Vale do Salgado I Simpósio de Saúde da Família

VI Semana de Enfermagem da Faculdade Vale do Salgado I Simpósio de Saúde da Família EDITAL 01/2014 VI SEMANA DE ENFERMAGEM DA FACULDADE VALE DO SALGADO-FVS I SIMPÓSIO DE SAÚDE DA FAMÍLIA O protagonismo da Enfermagem na Atenção Básica EDITAL 01/2014 A Faculdade Vale do Salgado-FVS de Icó,

Leia mais

EDITAL. 1. Da apresentação do evento

EDITAL. 1. Da apresentação do evento EDITAL A Comissão Organizadora da I Jornada Acadêmica de Farmácia (JFar) da UnB vem, através deste, informar aos alunos interessados em participar através de apresentação de pôsteres ou como ouvintes,

Leia mais

I ENCONTRO DE CIÊNCIA & TECNOLOGIA IJN/FARO - EDITAL 2014 -

I ENCONTRO DE CIÊNCIA & TECNOLOGIA IJN/FARO - EDITAL 2014 - A Direção da Faculdade de Rondônia - IJN/FARO torna público por meio deste edital, as informações para realização do I Encontro de Ciência & Tecnologia, que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro de 2014.

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso

1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso 1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso A Margot Presentes Ltda (nome de fantasia: Garden Center) torna público que receberá inscrições para a seleção de candidatos ao 1º Prêmio de Design Garden

Leia mais

Calendário CBNA 2015 Envio de Trabalhos Científicos

Calendário CBNA 2015 Envio de Trabalhos Científicos Calendário CBNA 2015 Envio de Trabalhos Científicos Evento - Data envio do trabalho comprovação da inscrição do 1º autor resposta sobre aceitação ou recusa do trabalho Tema dos Trabalhos XIV CONGRESSO

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS

CHAMADA DE TRABALHOS FACULDADE DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISAS E ESTUDOS JURÍDICOS (NPEJ) CHAMADA DE TRABALHOS V SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE RIO VERDE A Faculdade de Direito da

Leia mais

Normas e Regras de Envio de Trabalhos para o I COIMS Congresso Internacional Multidisciplinar em Saúde.

Normas e Regras de Envio de Trabalhos para o I COIMS Congresso Internacional Multidisciplinar em Saúde. 10. TRABALHOS CIENTÍFICOS Normas e Regras de Envio de Trabalhos para o I COIMS Congresso Internacional Multidisciplinar em Saúde. A Comissão Científica do I Congresso Internacional Multidisciplinar em

Leia mais

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor.

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor. PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2014 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / PROFISSIONAL A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Profissional premia casos de caráter técnico

Leia mais

Normas para participação com apresentação de pôsteres e/ou Trabalhos completos (Comunicações Orais)

Normas para participação com apresentação de pôsteres e/ou Trabalhos completos (Comunicações Orais) Normas para participação com apresentação de pôsteres e/ou Trabalhos completos (Comunicações Orais) *Os participantes do Congresso Internacional de Saúde poderão participar na modalidade OUVINTE, APRESENTAÇÃO

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE DO CONCURSO 1. O CONCURSO de fotografia Olhares: Água e Vida na Ilha Grande, doravante denominado simplesmente

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DA COPA - COPA PREMIADA - TORCIDA ALFA, promovido pela

Leia mais

Alessandro Cosci IntoTheDermis-2 Vencedor Concurso de Imagens em Ciências da Vida 2012

Alessandro Cosci IntoTheDermis-2 Vencedor Concurso de Imagens em Ciências da Vida 2012 Edital Alessandro Cosci IntoTheDermis-2 Vencedor Concurso de Imagens em Ciências da Vida 2012 O Concurso Cultural Internacional de Imagens Microscópicas é uma iniciativa do Instituto de Ciências Biomédicas

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA DA 1ª SEMANA INTERMUNICIPAL DA FRONTEIRA.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA DA 1ª SEMANA INTERMUNICIPAL DA FRONTEIRA. CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA DA 1ª SEMANA INTERMUNICIPAL DA FRONTEIRA. 1 O Concurso Consórcio Intermunicipal da Fronteira CIF, juntamente com as Secretárias de Educação dos municípios de Bom Jesus do

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida?

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1. Do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1.1. O Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? será realizado pelo

Leia mais

Regulamento do VII Congresso de Iniciação Científica Júnior (CICFAI Júnior) das Faculdades Adamantinenses Integradas - FAI Adamantina/SP - 2014

Regulamento do VII Congresso de Iniciação Científica Júnior (CICFAI Júnior) das Faculdades Adamantinenses Integradas - FAI Adamantina/SP - 2014 Regulamento do VII Congresso de Iniciação Científica Júnior (CICFAI Júnior) das Faculdades Adamantinenses Integradas - FAI Adamantina/SP - 2014 Este regulamento tem como objetivo traçar as diretrizes organizacionais

Leia mais

PRÊMIO IBRAC COMERCIO INTERNACIONAL 2015

PRÊMIO IBRAC COMERCIO INTERNACIONAL 2015 PRÊMIO IBRAC COMERCIO INTERNACIONAL 2015 REGULAMENTO CONCURSO DE MONOGRAFIAS SOBRE COMÉRCIO INTERNACIONAL O Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional ( IBRAC ) promoverá

Leia mais

EDITAL TEMAS LIVRES E PÔSTERES

EDITAL TEMAS LIVRES E PÔSTERES EDITAL TEMAS LIVRES E PÔSTERES A Sociedade de acadêmicos de medicina de Minas Gerais (SAMMG) torna público, para conhecimento dos interessados, que está selecionando trabalhos para serem apresentados no

Leia mais

II Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL

II Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL II Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 1. Objetivos 2. Participantes 3. Temas 4. Inscrição 5. Julgamento 6. Critérios de Avaliação 7. Premiação e Divulgação 8. Direitos e Obrigações

Leia mais

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO A COORDENAÇÃO GERAL da III SECITEC por meio deste edital abre inscrições para o 1º Prêmio de Fotografia - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida.

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH-PB - Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização do Terceiro Setor tem o objetivo de reconhecer e premiar projetos desenvolvidos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 1. O presente regulamento tem por objeto a abertura do Concurso Cultural MiniMetragem 2010, que visa incentivar a pesquisa de idéias, conceitos, estética,

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS EDITAL 01/2013 IV CONCURSO DE ARTIGOS 1º SEMESTRE DE 2013 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II - DAS INSCRIÇÕES

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS EDITAL 01/2013 IV CONCURSO DE ARTIGOS 1º SEMESTRE DE 2013 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II - DAS INSCRIÇÕES ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS EDITAL 01/2013 IV CONCURSO DE ARTIGOS CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º - A Direção da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Grupo Projeção, com a finalidade de incentivar

Leia mais

NORMAS PARA EDITORAÇÃO E ENVIO DE TRABALHOS TÉCNICOS AO EVENTOS BRASIL 2014

NORMAS PARA EDITORAÇÃO E ENVIO DE TRABALHOS TÉCNICOS AO EVENTOS BRASIL 2014 NORMAS PARA EDITORAÇÃO E ENVIO DE TRABALHOS TÉCNICOS AO EVENTOS BRASIL 2014 07 a 08 de dezembro de 2014 São Paulo - SP DATAS E CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES Os trabalhos técnicos deverão ser enviados eletronicamente,

Leia mais

A Mostra de Pôsteres tem como objetivo traçar um painel atual das Práticas em Psicologia desenvolvidas no Espírito Santo e estados vizinhos.

A Mostra de Pôsteres tem como objetivo traçar um painel atual das Práticas em Psicologia desenvolvidas no Espírito Santo e estados vizinhos. REGULAMENTO 1. - OBJETIVOS E ESCOPO A Mostra de Pôsteres tem como objetivo traçar um painel atual das Práticas em Psicologia desenvolvidas no Espírito Santo e estados vizinhos. O trabalho deve ter seus

Leia mais

Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar Regulamento 2013 1 - Do Objetivo 1.1 O tem por objetivo o incentivo à pesquisa na área de saúde suplementar, reconhecendo os trabalhos de qualidade

Leia mais

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1. O Concurso de Fotografia Um Olhar sobre Lago promovido pela INVESTCO e organizado pelo CEULP/ULBRA é aberto a fotógrafos

Leia mais

XVIII Congresso Brasiliense de Direito Constitucional da Escola de Direito de Brasília - EDB

XVIII Congresso Brasiliense de Direito Constitucional da Escola de Direito de Brasília - EDB XVIII Congresso Brasiliense de Direito Constitucional da Escola de Direito de Brasília - EDB APRESENTAÇÃO Tema: Questões estruturantes do constitucionalismo brasileiro contemporâneo: pacto federativo,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 1. CONCURSO 1.1. O concurso FRASE doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. A participação neste CONCURSO é

Leia mais

EDITAL nº 03/2015. A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel UNIVEL através do Centro de Pesquisa e Extensão CPE,

EDITAL nº 03/2015. A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel UNIVEL através do Centro de Pesquisa e Extensão CPE, Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel Av. Tito Muffato, 2317 Bairro Santa Cruz 85806-080 Cascavel PR Fone: (45) 3036-3653 - Fax: (45) 3036-3638 http://www.univel.br jornadacientifica2015@univel.br

Leia mais

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação Concurso para a criação da logomarca do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação O Comitê Organizador do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem,

Leia mais

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO CAPÍTULO I Dos objetivos Art. 1º O Concurso Nacional de Canto Lírico / Ópera 2010 da Escola de Música da UFRJ, tem por

Leia mais

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal A Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) torna público o regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal.

Leia mais

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012 CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012 A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais anuncia a Terceira Edição do

Leia mais

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Coordenadoria de Integração Escola Comunidade - CIEC institui o CONCURSO Logomarca NE, como parte da realização do início

Leia mais

SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO

SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO SEMANA DE TURISMO CONCURSO DE FOTOGRAFIA: PAISAGENS BRASILEIRAS REGULAMENTO Objetivo Estimular e divulgar imagens do Brasil, bem como promover a integração entre os alunos dos diversos cursos da Universidade

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 1- GERAL O concurso de fotografia MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO é uma iniciativa das Faculdades Integradas do Norte

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DO LOGO DO NÚCLEO DE ESTUDOS DA LINGUAGEM DA FATEC TAQUARITINGA (NELF-TQ)

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DO LOGO DO NÚCLEO DE ESTUDOS DA LINGUAGEM DA FATEC TAQUARITINGA (NELF-TQ) REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DO LOGO DO NÚCLEO DE ESTUDOS DA LINGUAGEM DA FATEC TAQUARITINGA (NELF-TQ) Convocatório e seus Anexos. 1 DO OBJETO: Com o objetivo de divulgar o NELF-TQ em seus documentos

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

De 15 a 18 de julho de 2015 PUC-PR Curitiba/PR

De 15 a 18 de julho de 2015 PUC-PR Curitiba/PR EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) realizará, no período de 15 a 18 de julho de 2015, o III Congresso Nacional de Educação Católica da ANEC. O evento

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO ORAL E PÔSTER PARA A VIII JORNADA DE ESTUDOS EM FISIOTERAPIA E IX SEMINÁRIO DE

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO ORAL E PÔSTER PARA A VIII JORNADA DE ESTUDOS EM FISIOTERAPIA E IX SEMINÁRIO DE NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO ORAL E PÔSTER PARA A VIII JORNADA DE ESTUDOS EM FISIOTERAPIA E IX SEMINÁRIO DE SOCIALIZAÇÃO DOS ESTUDOS EM FISIOTERAPIA Comissão Científica Prof. Dra. Evelise Moraes Berlezi

Leia mais

2 XII CONGRESSO NACIONAL DE PSICO-ONCOLOGIA 6 A 9 DE OUTUBRO DE 2015 #INTRODUÇÃO

2 XII CONGRESSO NACIONAL DE PSICO-ONCOLOGIA 6 A 9 DE OUTUBRO DE 2015 #INTRODUÇÃO organização SECRETARIADO 2 XII CONGRESSO NACIONAL DE PSICO-ONCOLOGIA 6 A 9 DE OUTUBRO DE 2015 #INTRODUÇÃO A apresentação de trabalhos científicos no XII Congresso Nacional de Psico-Oncologia visa propor

Leia mais

Edital 001 2013. Concurso para criação da Logomarca para a FAEL

Edital 001 2013. Concurso para criação da Logomarca para a FAEL Edital 001 2013 Concurso para criação da Logomarca para a FAEL A Faculdade de Educação e Linguagem (FAEL) da Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus Universitário de Sinop, torna público o concurso

Leia mais

I SIMPÓSIO DE PSICANÁLISE DO PPGP PSICANÁLISE: CLÍNICA E CULTURA.

I SIMPÓSIO DE PSICANÁLISE DO PPGP PSICANÁLISE: CLÍNICA E CULTURA. I SIMPÓSIO DE PSICANÁLISE DO PPGP PSICANÁLISE: CLÍNICA E CULTURA. I. PROPOSTA: Em observância aos princípios e finalidades da Universidade Federal do Pará, descritas no artigo 2 do seu Regimento Geral,

Leia mais

VI SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 21 a 24 de outubro de 2014

VI SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 21 a 24 de outubro de 2014 VI SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 21 a 24 de outubro de 2014 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos a

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA A Rede Unida Norte vem por meio deste, tornar público o presente Edital da Mostra de Fotografia História e Memória

Leia mais

Concurso Mandando bem no Trânsito - 2014

Concurso Mandando bem no Trânsito - 2014 Concurso Mandando bem no Trânsito - 2014 O que é O concurso Mandando bem no trânsito é uma ação lançada no ano de 2012 pela Concessionária Nascentes das Gerais, empresa responsável pela administração do

Leia mais

EDITAL Nº. 20/2008-PROEC/UNEMAT

EDITAL Nº. 20/2008-PROEC/UNEMAT EDITAL Nº. 20/2008-PROEC/UNEMAT II SEREX-CO: Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste: Universidade, Desenvolvimento e Inclusão Social II Fórum de Extensão da UNEMAT I Simpósio de Ensino-Pesquisa-Extensão:

Leia mais

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action)

REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action) REGULAMENTO 1º CAMPEONATO DE MAQUIAGEM BEAUTY FAIR 2015 M.M.A (Masters of Makeup in Action) 1. O CONCURSO 1.1 O 1º Campeonato de Maquiagem é promovido pela Beauty Fair Eventos e Promoções. (doravante Beauty

Leia mais

termos aprovados na Ata constante nas folhas nº 57 do livro de Atas do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA,

termos aprovados na Ata constante nas folhas nº 57 do livro de Atas do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, EDITAL/CMDCA 10/2012 Dispõe sobre o Concurso de Desenho/Logomarca do Conselho Municipal dos Direitos da Criação e Adolescente CMDCA do Município de Seara-SC. A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ?

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. O concurso de vídeo EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? é uma seletiva de filmes que integra a Janela Internacional

Leia mais