Inove com Interfaces Compactas Magelis. Magelis STO e Magelis STU IHMs gráficas com tela sensível ao toque

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Inove com Interfaces Compactas Magelis. Magelis STO e Magelis STU IHMs gráficas com tela sensível ao toque"

Transcrição

1 Inove com Interfaces Compactas Magelis Magelis STO e Magelis STU IHMs gráficas com tela sensível ao toque

2 Magelis STO e Magelis STU Uma nova geração de Interfaces Homem-máquina A Schneider Electric está renovando sua família de Interfaces Compactas com ênfase em inovação tecnológica: a alavanca essencial para aumentar a sua produtividade. Mais abertas, mais compactas e oferecendo maiores capacidades de comunicação, as IHMs Magelis STO e STU são ideais para soluções para fabricantes de máquinas, para indústrias e infraestruturas, com telas sensíveis ao toque, sistema de montagem inteligente e software em versão livre de licença.

3 Econômica O design, a facilidade de utilização, a confi guração com um único software de programação e a iluminação da tela por LED contribuem para fazer desta família uma oferta inovadora, econômica e efi ciente em consumo de energia. Fixação por mola na Magelis STO Click Montagem como botão da Magelis STU Instalação simplificada Não são necessárias ferramentas específi cas para instalar as IHMs Magelis STO e STU. Sendo mais compactas, elas podem ser montadas diretamente na armação da máquina ou em painel. Além da tecnologia de fi xação por mola, o sistema de montagem como se fosse um botão de 22 mm de diâmetro é uma revolução econômica e efi ciente. Configuração intuitiva As Interfaces Compactas Magelis STO e STU são confi guradas com o Vijeo Designer, o software de programação para IHMs da Schneider Electric, oferecendo-lhe o pleno benefício de funções avançadas do Vijeo Designer, como a visualização via página Web, receitas, transferência de aplicativo via pendrive USB e a extensiva biblioteca de objetos gráfi cos. Vijeo Designer: a mesma ferramenta de software para qualquer tamanho de IHM Comunicação de alto desempenho Com conexão Ethernet incorporada, a comunicação é agora mais aberta e mais rápida com a Magelis STU. Além disso, portas seriais multiprotocolo RS485/232 em padrão RJ45, bem como as portas USB (versões mini e standard), facilitam a comunicação com diversos equipamentos disponíveis no mercado, sem custo extra. Magelis STU: porta USB e Ethernet

4 A menor de todas as IHMs com tela touch! Magelis STO IHM gráfica com tela sensível ao toque, configurada pelo Vijeo Designer A nova família de Interfaces Compactas da Schneider Electric oferece a você maior facilidade de uso e eficiência, mantendo as características inerentes à família de IHMs Magelis. Instalação sem ferramentas A IHM é montada facilmente em seu painel usando clipes de fi xação por mola. Display com visualização excepcional Duas versões de telas gráfi cas monocromáticas estão disponíveis em três cores - verde /laranja/vermelho ou branco/rosa/vermelho - para melhor legibilidade. Vários níveis de cinza, inúmeras fontes de caracteres e a extensiva biblioteca de objetos do Vijeo Designer para ajudar a fornecer excelentes animações em alta qualidade gráfi ca.

5 Facilidade de manutenção e operação > Não requer baterias; iluminação do fundo por LED > Conector de alimentação removível > Uso de memória USB (pendrive) para transferência de aplicativos, backup, armazenamento de dados e arquivos > Uso de receitas de produção, registro de dados de processo, histórico de alarmes e eventos, entre outras funções Capacidade de comunicação > Porta serial padrão RJ232/485 com protocolo Modbus e outros protocolos de terceiros disponíveis no mercado > 2 portas USB: 1 porta miniusb para transferência do aplicativo e 1 porta USB padrão A para pendrive e periféricos USB Guia de seleção Descrição Magelis STO Tela 3,4, resolução de 200x80, monocromática, painel de toque analógico Luz de fundo Por LED, horas, 3 cores (verde/laranja/vermelho) Por LED horas, 3 cores (branco/rosa/vermelho) Interfaces de comunicação Porta serial RJ45 RS485/232 multiprotocolo, 1 miniusb, 1 USB versão V2.0 Protocolos Modbus, Uni-Telway, Siemens PPI-MPI, Omron Sysmacway Rockwell DF1/DH485, Mitsubishi Melsec FX/Q/A Memória Aplicação + Backup: 16 MB Flash Fonte de alimentação 24 VCC com conector removível Dimensões externas (mm) 113 (L) x 78 (A) x 28 (P) Referências dos produtos HMI STO511 HMI STO512 Acessórios Cabo de transferência USB blindado Clipes de fixação por molas Protetor de tela Cabo de extensão miniusb Cabo de impressora serial BMXXCAUSBH018 XBTZ3002 HMIZS60 HMIZSUSBB HMIZURS A Magelis STO pode ser confi gurada com o Vijeo Designer versão 5.1 ou superior, instalado em modo de demonstração (não requer licença para uso com este modelo de IHM sem custo extra).

6 Sistema de montagem revolucionário! Magelis STU IHM gráfica com tela sensível ao toque, configurada pelo Vijeo Designer A Schneider Electric tem revolucionado a maneira como as interfaces industriais são montadas. A IHM Magelis STU encaixa-se em qualquer lugar em sua máquina ou painel. Instalação simplificada Após introduzir o mecanismo de montagem por clipe com mola, a Schneider Electric está inovando mais uma vez com seu sistema de montagem como um botão padrão de 22 mm, o que elimina o corte do painel. Melhores condições de visualização A tela de 3,5 QVGA com tecnologia TFT de 65 mil cores é a mais recente inclusão na oferta de Interfaces Compactas da Schneider Electric, para ampliar suas aplicações de IHM, agora confi guradas pelo Vijeo Designer. Conceito inovador Com design modular, a Magelis STU foi feita sob medida para atender às suas necessidades de redução de custo de instalação e montagem. Facilidade de manutenção e operação > Não requer baterias; iluminação do fundo por LED > Conector de alimentação removível > Uso de memória USB (pendrive) para transferência de aplicativos, backup, armazenamento de dados e arquivos > Uso de receitas de produção, registro de dados de processo e histórico de alarmes e eventos, entre outras funções > Acesso e controle remoto com a função Web Gate, uma página web dinâmica incorporada à IHM com acesso aos dados, às telas da aplicação e aos arquivos armazenados Montagem ergonômica Tela gráfica colorida

7 Comunicação mais aberta Além da comunicação serial padrão RS232/485, a Magelis STU é a primeira Interface Compacta com conexão Ethernet incorporada, para uma comunicação mais rápida e mais ampla (via protocolos Modbus TCP, Ethernet IP e Profi net entre outros) oferecendo mais serviços (como Web Gate e ). Ethernet Modbus Guia de seleção Designação Tela Luz de fundo Interfaces de comunicação Protocolos Magelis STU 3,5, resolução QVGA, 65 mil cores, painel de toque analógico Por LED, horas Porta serial multiprotocolo RS 485/232 RJ45 Porta Ethernet RJ45 multiprotocolo 10/100 BaseT 1 mini USB + 1 USB V2.0 Modbus, Uni-Telway, Modbus TCP, Siemens PPI-MPI/Profi net, Omron Sysmacway/Sysmac Ethernet, Rockwell DF1/DH485/Ethernet IP, Mitsubishi Melsec FX/Q/A/TCP-A/TCP-Q Memória Fonte de alimentação Dimensões externas (mm) Módulo frontal 98 (L) x 81 (A) x 16 (P) Referência do produto HMI STU 655 Aplicação: 16 MB FLASH / Backup 64 KB FRAM 24 VCC com conector removível Conexão Diâmetro 22 mm Módulo posterior 118 (L) x 98 (A) x 30 (P) Acessórios Cabo de transferência USB blindado Proteção de tela Cabo de extensão miniusb Cabo de impressora serial Kit manutenção (fixadores USB, pino antirrotação, etc.) BMXXCAUSBH018 HMIZS61 HMIZSUSBB HMIZURS HMIZSUKIT A Magelis STU pode ser confi gurada com o Vijeo Designer versão 5.1 ou superior, instalado em modo de demonstração (não requer licença para uso com este modelo de IHM sem custo extra).

8 Vijeo Designer Deixe a interface intuitiva ser seu guia Vijeo Designer é a ferramenta de software de configuração dedicada para a família Magelis da Schneider Electric. Desenvolvido utilizando tecnologias padrões de mercado, incluindo linguagens HTML / JAVA para navegação web, JPEG para captura de telas, MPEG4 para vídeo, cartão Compact Flash e Pendrive USB para arquivos, e compatibilidade com impressoras HP e Epson para impressão de relatórios ou de captura de telas, ele oferece uma interface intuitiva, com objetos de fácil configuração para agilizar o processo de desenvolvimento de aplicativos para IHMs. Com o suplemento IDS (Intelligent Data Service) você obtém processos completos e seguros, em conformidade com os requerimentos de rastreabilidade da norma FDA 21 CFR Part 11. Uma ferramenta de software internacional O Vijeo Designer está disponível em Língua Portuguesa e em mais 6 idiomas, incluindo todos os menus, barras de ferramentas, janelas e ajuda ilustrada, riquíssima de informações e exemplos. Além disso suporta 40 alfabetos e permite criar aplicações com até 15 idiomas usando troca dinâmica. Flexível Com capacidade de adaptar-se a seus requisitos exatos de visualização e controle, o Vijeo Designer lida com todas as suas aplicações da família de IHMs de forma rápida e fácil, desde a menor aplicação com terminais Magelis STO até as aplicações mais complexas para Magelis IPC com idisplay de 19. Aberto O Vijeo Designer pode ser usado com todos os terminais dentro da família Magelis, desde as interfaces compactas até as interfaces avançadas, de interfaces Embedded a PCs industriais, graças à sua avançada ergonomia. Inteligente Você pode também economizar tempo com as ferramentas de gerenciamento de aplicativos do Vijeo Designer, fazendo uso de bibliotecas de imagem, objetos confi guráveis e características de simulação no PC na fase de desenvolvimento ou o servidor FTP incorporado e função de backup durante a manutenção. wap.schneider.com.br Schneider Electric Brasil Ltda. Contatos comerciais: São Paulo (SP): Tel.: (0--11) Fax: (0--11) Ribeirão Preto (SP): Tel.: (0--16) Fax: (0--16) Rio de Janeiro (RJ): Tel.: (0--21) Fax: (0--21) Belo Horizonte (MG): Tel.: (0--31) Fax: (0--31) Curitiba (PR): Tel.: (0--41) Fax: (0--41) Fortaleza (CE): Tel.: (0--85) Fax: (0--85) Goiânia (GO): Tel.: (0--62) Fax: (0--62) Joinville (SC): Tel.: (0--47) Fax: (0--47) Parnamirim (RN): Tel.: (0--84) Fax: (0--84) Porto Alegre (RS): Tel.: (0--51) Fax: (0--51) Recife (PE): Tel.: (0--81) Fax: (0--81) Salvador (BA): Tel.: (0--71) Fax: (0--71) São Luís (MA): Tel.: (0--98) As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações técnicas sem prévio aviso. Call Center: ou (11) P /10

Interfaces com controle integrado. Magelis XBTGC com controlador incorporado Magelis XBTGT/GK com opção de controle

Interfaces com controle integrado. Magelis XBTGC com controlador incorporado Magelis XBTGT/GK com opção de controle Interfaces com controle integrado Magelis XBTGC com controlador incorporado Magelis XBTGT/GK com opção de controle Controle seus equipamentos com IHMs avançadas! Magelis XBT GT/GK IHMs gráficas com opção

Leia mais

Unidades de Comando e Sinalização ø22mm

Unidades de Comando e Sinalização ø22mm Unidades de Comando e Sinalização ø22mm Botão Wireless - Grau de Proteção IP65 (frontal); - Durabilidade 1 milhão de operações; - Alcance de 100m sem obstáculos; - Antena repetidora com 300m de alcance;

Leia mais

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 Discrete Automation & Motion IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 IHM Interface Homem-Máquina CP400 Desempenho e conforto em terminais de operação A linha de IHMs da ABB oferece excelente diversidade

Leia mais

Sensores de visão OsiSense XUW. Catálogo

Sensores de visão OsiSense XUW. Catálogo Sensores de visão Catálogo Um sensor de visão de alto desempenho que é simples de instalar e configurar O novo sensor de visão auxilia no controle de qualidade na fabricação de suas peças. A configuração

Leia mais

Disponibilidade de energia elétrica de alto nível. IT Médico: solução segura para distribuição e monitoramento de energia

Disponibilidade de energia elétrica de alto nível. IT Médico: solução segura para distribuição e monitoramento de energia Disponibilidade de energia elétrica de alto nível IT Médico: solução segura para distribuição e monitoramento de energia 99,9998% Disponibilidade* de energia elétrica para a segurança dos pacientes * Equivalente

Leia mais

PANELVIEW COMPONENT NÍVEL DE COMPONENTE DAS SOLUÇÕES DE INTERFACE DE OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO

PANELVIEW COMPONENT NÍVEL DE COMPONENTE DAS SOLUÇÕES DE INTERFACE DE OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO PANELVIEW COMPONENT NÍVEL DE COMPONENTE DAS SOLUÇÕES DE INTERFACE DE OPERAÇÃO E PROGRAMAÇÃO PANELVIEW COMPONENT Quando você necessita de um componente essencial, com valor agregado, mas com custo reduzido,

Leia mais

Discrete Automation and Motion. Produtos de automação Linhas AC500-eCo, AC500, CP400 e CP600

Discrete Automation and Motion. Produtos de automação Linhas AC500-eCo, AC500, CP400 e CP600 Discrete Automation and Motion Produtos de automação Linhas AC500-eCo, AC500, CP400 e CP600 Produtos de Automação Painéis de Controle Interfaces Homem Máquina Painéis de operação ABB podem ser distinguido

Leia mais

Protegendo e otimizando a instalação elétrica em média tensão com Evokit P

Protegendo e otimizando a instalação elétrica em média tensão com Evokit P Protegendo e otimizando a instalação elétrica em média tensão com Evokit P Disjuntor Evolis Alta durabilidade Durabilidade elétrica: - E2: 10.000 interrupções a corrente nominal Durabilidade mecânica:

Leia mais

PanelView 800. Soluções de vizualização para máquinas de pequeno porte da Allen-Bradley

PanelView 800. Soluções de vizualização para máquinas de pequeno porte da Allen-Bradley PanelView 800 Soluções de vizualização para máquinas de pequeno porte da Allen-Bradley PanelView 800 Terminais gráficos PanelView 800 Quando você busca agregar valor e reduzir o custo da sua interface

Leia mais

Interfaces Homem-Máquina

Interfaces Homem-Máquina Interfaces Homem-Máquina www.altus.com.br Muito mais que IHMs Insuperável: gráficos vetoriais em hardware de alto desempenho Interativa: comunicação com diversos dispositivos de automação Intuitiva: biblioteca

Leia mais

Prisma Plus Sistema G

Prisma Plus Sistema G Distribuição elétrica baixa tensão Prisma Plus Sistema G Quadros e armários para montagem na parede ou no piso, até 630 A Prisma Plus: uma oferta pensada para maior profissionalismo Quadros e armários

Leia mais

Prisma Plus Sistema P

Prisma Plus Sistema P Distribuição elétrica baixa tensão Prisma Plus Sistema P Painéis até 4000 A Prisma Plus: uma oferta pensada para maior profissionalismo Painéis Prisma Plus Sistema P: painéis evolutivos adaptados a todas

Leia mais

Solução Completa em Automação. FieldLogger. Registro e Aquisição de Dados

Solução Completa em Automação. FieldLogger. Registro e Aquisição de Dados Solução Completa em Automação FieldLogger Registro e Aquisição de Dados Ethernet & USB Até 16GB de memória Conversor A/D 24 bits Até 1000 amostras por segundo Apresentação FieldLogger O FieldLogger é um

Leia mais

Anúncio de Novos Produtos: Controladora para uma porta KT-1 e software EntraPass v6.02

Anúncio de Novos Produtos: Controladora para uma porta KT-1 e software EntraPass v6.02 Anúncio de Novos Produtos: Controladora para uma porta KT-1 e software EntraPass v6.02 A Tyco Security Products tem o prazer de anunciar o lançamento da controladora PoE para uma porta KT-1 da Kantech.

Leia mais

Instalação. do Software SFT2841 Freeware

Instalação. do Software SFT2841 Freeware Instalação do Software SFT2841 Freeware Tutorial de Instalação do software SFT2841 Instalação do software SFT2841 1. Encontre o diretório onde está a pasta de instalação do software SFT2841. Se foi feito

Leia mais

IT Médico Disponibilidade de energia elétrica de alto nível

IT Médico Disponibilidade de energia elétrica de alto nível IT Médico Disponibilidade de energia elétrica de alto nível Por que escolher a Schneider Electric Parceiros distribuídos por todo o Brasil. Reposição rápida de peças. Atualização dos equipamentos. Tecnologia

Leia mais

Harmonia e robustez em qualquer ambiente

Harmonia e robustez em qualquer ambiente de s Número de por fila Número de filas Capacidade Corrente em nominal de 8 mm n 9 5 8 8 5 5 5 5 8 5 0 9 0 5 0 0 0 (*) orta deve ser solicitada separadamente. arramento de neutro total 50 mm 5 mm 9 5 8

Leia mais

FICHA TÉCNICA. IHM Série M 10 24 VDC Cód M10TSC-ET. 1. Características Gerais:

FICHA TÉCNICA. IHM Série M 10 24 VDC Cód M10TSC-ET. 1. Características Gerais: IHM Série M 10 24 VDC Cód M10TSC-ET 1. Características Gerais: CPU de alta velocidade incorporado (800 MHZ). Gerencia os dados do projeto pelo Active Sync ( Windows XP) ou Mobile Device Center(Windows

Leia mais

uma marca Interfaces Homem-Máquina Guia Essencial

uma marca Interfaces Homem-Máquina Guia Essencial uma marca Interfaces Homem-Máquina Guia Essencial Interfaces Homem-Máquina Magelis Para aprimorar o desempenho de seu equipamento de produção, a Telemecanique propõe uma oferta completa de hardware e software,

Leia mais

Smart Energy & Power Quality Solutions. Registrador de dados ProData. O mais compacto registrador de dados

Smart Energy & Power Quality Solutions. Registrador de dados ProData. O mais compacto registrador de dados Smart Energy & Power Quality Solutions Registrador de dados ProData O mais compacto registrador de dados Inteligente e compacto: Nosso registrador de dados universal que mais gerencia os custos de energia

Leia mais

As melhores soluções para sua Automação. Inversores de Freqüência Soft-Starters Servoacionamentos Controladores Programáveis

As melhores soluções para sua Automação. Inversores de Freqüência Soft-Starters Servoacionamentos Controladores Programáveis As melhores soluções para sua Automação Inversores de Freqüência Soft-Starters Servoacionamentos Controladores Programáveis Disponíveis em nosso site www.weg.com.br Softwares WEG Automação Alguns dos softwares

Leia mais

Lovato Electric do Brasil. Produtos e soluções para automação industrial

Lovato Electric do Brasil. Produtos e soluções para automação industrial Lovato Electric do Brasil Produtos e soluções para automação industrial www.lovatoelectric.com.br Controlador automático para grupo gerador - Funcionamento a microprocessador - Sistema completo de medição

Leia mais

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Flexibilidade, confiabilidade e segurança na detecção de incêndios. Sistemas Endereçáveis Analógicos Módulos e Cartões de Comunicação Dispositivo de Análise de Laço

Leia mais

DAXXO RELÉ PARA CCM INTELIGENTE

DAXXO RELÉ PARA CCM INTELIGENTE DAXXO RELÉ PARA CCM INTELIGENTE Daxxo é um relé eletrônico para gerenciamento e proteção de motores em CCM s inteligentes que oferece um novo conceito em proteção e monitoramento de motores elétricos.

Leia mais

Água Soluções para saneamento Tratamento de água e efluentes

Água Soluções para saneamento Tratamento de água e efluentes Água Soluções para saneamento Tratamento de água e efluentes Água: o ouro do século 21 70% do planeta Terra é coberto de água. 97,3% são de água salgada e os 2,7% complementares são de água doce, sendo

Leia mais

SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas. integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES

SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas. integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES Sistemas de visão Visão geral da linha de produtos Série SIMATIC VS720A - As câmeras inteligentes

Leia mais

1. MEDIDORES E ANALISADORES DE QUALIDADE DE ENERGIA JANITZA

1. MEDIDORES E ANALISADORES DE QUALIDADE DE ENERGIA JANITZA Conteúdo 1. MEDIDORES E ANALISADORES DE QUALIDADE DE ENERGIA JANITZA... 2 1.1. UMG 103... 2 1.2. UMG 104... 2 1.3. UMG 96L e UMG 96... 3 1.4. UMG 96S... 3 1.5. UMG 96RM... 4 1.6. UMG 503... 4 1.7. UMG

Leia mais

GDE4000. Gerenciador de Energia

GDE4000. Gerenciador de Energia Gerenciador de Energia Funções avançadas de controle de demanda e fator de potência Seleção de cargas por prioridade e por potências Flexibilidade na programação de demandas sazonais Simulação de fatura

Leia mais

Cabeça de Rede de Campo PROFIBUS-DP

Cabeça de Rede de Campo PROFIBUS-DP Descrição do Produto O módulo, integrante da Série Ponto, é uma cabeça escrava para redes PROFIBUS-DP do tipo modular, podendo usar todos os módulos de E/S da série. Pode ser interligada a IHMs (visores

Leia mais

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S SERIALS N S Aplicações 5 10 15 20 25 30 35 40 5 10 TRACEABILITY 15 20 25 PAR TS N S IDENTIFICATION 30 35 40 M A R K I N G Principais aplicações - Mecânica Geral - Mecânica de Precisão - Automotiva - Metais

Leia mais

LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software

LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP. Guia de instalação do software LASERJET ENTERPRISE M4555 SÉRIE MFP Guia de instalação do software HP LaserJet Enterprise M4555 MFP Series Guia de instalação do software Direitos autorais e licença 2011 Copyright Hewlett-Packard Development

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Automação Interfaces de Operação (IHMs)

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Automação Interfaces de Operação (IHMs) Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Automação Interfaces de Operação (IHMs) Tecnologia que Simplifica Processos As Interfaces de Operação WEG são projetadas para atender aos processos

Leia mais

Discrete Automation & Motion. CLP Controlador Lógico Programável Linha AC500-eCO

Discrete Automation & Motion. CLP Controlador Lógico Programável Linha AC500-eCO Discrete Automation & Motion CLP Controlador Lógico Programável Linha AC500-eCO CPUs AC500-eCO Tipo I/Os na base ED/SD/EA/AS I/O digital I/O analógico Tensão de Entrada Saída Entrada Saída alimentação

Leia mais

Plataforma Sharp OSA VAÇÃO

Plataforma Sharp OSA VAÇÃO Plataforma Sharp OSA VAÇÃO A plataforma Sharp OSA abre sua MFP para se tornar um portal personalizado, localizado estrategicamente dentro do seu negócio. Associado a um amplo potencial de desenvolvimento

Leia mais

Sensores de Imagem ivu

Sensores de Imagem ivu Sensores de Imagem ivu www.bannerengineering.com.br Sensor de Visão ivu com interface integrada Sensor de imagem para inspeções de aprovação/rejeição ou leitura de código de barras Interface Gráfica do

Leia mais

WebGate PO9900. Descrição do Produto. Dados para Compra. Itens Integrantes. Código do Produto

WebGate PO9900. Descrição do Produto. Dados para Compra. Itens Integrantes. Código do Produto Descrição do Produto A interface de comunicação WebGate,, permite que controladores programáveis com protocolo ALNET I possam ser conectados a uma rede Ethernet TCP/IP. O WebGate permite que estes controladores

Leia mais

100% electricidade. Relés de controle automático para grupo gerador

100% electricidade. Relés de controle automático para grupo gerador 100% electricidade Relés de controle automático para grupo gerador RGAM 10 Relé controle automático para g l Entradas VCA : concessionária L1-L2/N-L3, gerador L1-L2/N l 4 entradas digitais, 5 relés saída.

Leia mais

Guia de Utilização da IHM Touch Screen Rockwell. Realização:

Guia de Utilização da IHM Touch Screen Rockwell. Realização: Guia de Utilização da IHM Touch Screen Rockwell Realização: Thiago de Oliveira Felipe Guilherme Stein Joinville Santa Catarina Outubro de 2010 INTRODUÇÃO Analisando os processos de manufatura e o desenvolvimento

Leia mais

Monitoramento, Controle, Registro e Supervisão de Processos Industriais

Monitoramento, Controle, Registro e Supervisão de Processos Industriais L I N H A D E P R O D U T O S PA R A Monitoramento, Controle, Registro e Supervisão de Processos Industriais Índice Apresentação 03 Características Individuais Controlador de Processos C702 Aquisitor de

Leia mais

Versatilidade na automação com a estrutura modular do controlador programável MPC4004

Versatilidade na automação com a estrutura modular do controlador programável MPC4004 Versatilidade na automação com a estrutura modular do controlador programável MPC4004 Controlador programável MPC4004 MPC4004 é uma família de controladores programáveis com estrutura modular, que permite

Leia mais

ATA DA CONSULTA PÚBLICA N

ATA DA CONSULTA PÚBLICA N ((TITULO))ATA DA CONSULTA PÚBLICA N.º 002/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL (QUESTIONAMENTOS e RESPOSTAS) ((TEXTO))Aos

Leia mais

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner O 3D laser scanner é um equipamento que faz coletas de dados espaciais precisos de objetos ou ambientes. As nuvens de pontos coletadas podem ser utilizadas para construção

Leia mais

GDE4000. Controlador de Demanda

GDE4000. Controlador de Demanda Controlador de Demanda Funções avançadas de controle de demanda e fator de potência Seleção de cargas por prioridade e por potências Flexibilidade na programação de demandas sazonais Simulação de fatura

Leia mais

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios SOPHO Dterm Telefones Executivos Digitais* Benefícios Possibilidade de escolha entre quatro modelos que oferecem serviços customizados e desempenho que atendem suas necessidades Recursos importantes acessíveis

Leia mais

Automação Predial. Capítulo 15 Lista de Preços 2014

Automação Predial. Capítulo 15 Lista de Preços 2014 Automação Capítulo Lista de Preços 2014 Automação Índices de designação Designação Pág. MGU Acabamento Unica do sistema KNX 2 MTN Módulo do sistema KNX de automação 1 Schneider Electric Fevereiro / 2014

Leia mais

OCR AccuRead. Guia do administrador

OCR AccuRead. Guia do administrador OCR AccuRead Guia do administrador Abril de 2015 www.lexmark.com Conteúdo 2 Conteúdo Visão geral...3 Aplicativos suportados...3 Formatos e idiomas suportados...4 Desempenho do OCR...4 Documentos de exemplo...6

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

Comunicação via interface SNMP

Comunicação via interface SNMP Comunicação via interface SNMP 1 - FUNCIONAMENTO: Os No-breaks PROTEC possuem 3 interfaces de comunicação: Interface RS232, interface USB e interface SNMP. Todas elas permitem o controle e o monitoramento

Leia mais

Programa do Workshop

Programa do Workshop Série Cimrex Programa do Workshop 1 - Série CIMREX 2 - Módulos de Expansão 3 - Funcionalidades da Série CIMREX 4 - CIMREX PROG 5 - Drivers de Comunicação 6 - Rede de Comunicação 7 - Transferência de Arquivos

Leia mais

FieldLogger. Apresentação

FieldLogger. Apresentação Solução Completa Ethernet & USB Até 16GB de memória Conversor A/D 24 bits Até 1000 amostras por segundo Apresentação FieldLogger O FieldLogger é um módulo de leitura e registro de variáveis analógicas,

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Velti Ponto (REP) O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores),

Leia mais

Catálogo de placas ARM9

Catálogo de placas ARM9 Catálogo de placas ARM9 CONTEÚDO ARM9-35... 2 ARM9-70... 4 ARM9-VGA... 6 ARM9-MICRO70... 8 WIFI BOARD... 9 WEBCAM BOARD... 9 Maiores informações:... 10 ARM9-35 Código do produto:m0194 Kit ARM9 com LCD

Leia mais

Série NV. Interface Homem-Máquina

Série NV. Interface Homem-Máquina Interface Homem-Máquina Série NV Compacta e Simples, Formado por modelos compactos de 3,1 a 4,6 e monocromática e colorida. Fontes True Type para desenvolvimento de telas flexíveis. Instalação que economiza

Leia mais

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02 Controladores Programáveis Micro CLP Linha TP 02 Os Controladores Programáveis WEG Linha TP caracterizamse pelo seu tamanho compacto e excelente relação custobenefício, considerandose as aplicações a que

Leia mais

Projetos tecnológicos especiais

Projetos tecnológicos especiais Apresentação Projetos tecnológicos especiais comunicação, controle e informação A Real Fábrica é uma empresa especializada no desenvolvimento e implantação de projetos personalizados de automação comunicação

Leia mais

Micro Controladores Programáveis

Micro Controladores Programáveis Micro Controladores Programáveis Transformando energia em soluções Os Micro Controladores Programáveis linha Clic WEG, caracterizam-se pelo seu tamanho compacto, fácil programação e excelente custo-benefício.

Leia mais

Descubra as soluções EXSTO de EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA

Descubra as soluções EXSTO de EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA T e c n o l o g i a Descubra as soluções EXSTO de EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA AUTOMAÇÃO E CONTROLE Banco de Ensaios para Controlador Lógico Programável A EXSTO Tecnologia foto da empresa Instalada em Santa Rita

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

Tecnologia com Máxima Economia. RECURSO EXCLUSIVO INOVANDO SEMPRE. Balança Computadora Urano Maximus II. Automação Comercial e Balanças Eletrônicas

Tecnologia com Máxima Economia. RECURSO EXCLUSIVO INOVANDO SEMPRE. Balança Computadora Urano Maximus II. Automação Comercial e Balanças Eletrônicas Tecnologia com Máxima Economia. RECURSO EXCLUSIVO INOVANDO SEMPRE Comunicação po r Cabo ou Rádio Frequência Etiquetador conjugado Produt o patenteado P I 8502136 Balança Computadora Urano Maximus II Automação

Leia mais

Micro Controladores Programáveis

Micro Controladores Programáveis Micro Controladores Programáveis Transformando energia em soluções Compacto, fácil de programar e com excelente custo benefício, o ganha mais recursos de software e hardware, podendo assim atender a uma

Leia mais

Eletromecânica. Catálogo 6002-4 BR Motion. Índice

Eletromecânica. Catálogo 6002-4 BR Motion. Índice Eletromecânica Catálogo 6002-4 BR Motion Garantia Certificação Termo de garantia A Parker Hannifin Ind. e Com. Ltda, Divisão Automação, doravante denominada simplesmente Parker, garante os seus produtos

Leia mais

Monitoramento Remoto Wi Fi Mod. CS9267

Monitoramento Remoto Wi Fi Mod. CS9267 Monitoramento Remoto Wi Fi Mod. CS9267 Guia Rápido de Instalação DC 5V INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir a IPCam Comtac mod. CS9267. Com ela você poderá monitorar remotamente um cômodo de sua residência

Leia mais

Monitoramento Remoto Wi Fi Mod. CS9267

Monitoramento Remoto Wi Fi Mod. CS9267 Monitoramento Remoto Wi Fi Mod. CS9267 Guia Rápido de Instalação INTRODUÇÃO A IPCam CS9267 Comtac é ideal para o usuário que deseja criar um pequeno sistema de vigilância interna, seja em um cômodo de

Leia mais

Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-40

Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-40 Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-40 SOLUÇÕES PARA GERENCIAMENTO TÉRMICO WWW.THERMAL.PENTAIR.COM DIGITRACE NGC-40 O NGC-40 é um avançado sistema modular

Leia mais

A. Modos de operação. Introdução. 1.1 - Repetidor Wireless N. Configurações mínimas. 1.2 - Repetidor Wireless N + cabo RJ-45. A embalagem contém

A. Modos de operação. Introdução. 1.1 - Repetidor Wireless N. Configurações mínimas. 1.2 - Repetidor Wireless N + cabo RJ-45. A embalagem contém Introdução O Repetidor Wi-Fi N - 300 Mbps com 2 portas de rede (1 porta LAN + 1 porta WAN/LAN) Comtac modelo WN9254 foi desenvolvido para usuários que buscam ampliar a cobertura de uma rede Wireless existente

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Interfaces Homem-Máquina e PCs Industriais Capítulo 12. Lista de Preços 2014

Interfaces Homem-Máquina e PCs Industriais Capítulo 12. Lista de Preços 2014 Interfaces Homem-Máquina e PCs Industriais Capítulo Lista de Preços 2014 Automação Índice de designações Designações Computadores industriais Magelis ipc 11 IHM com Controlador Programável Atos Expert

Leia mais

CDE4000 MANUAL 1. INTRODUÇÃO 2. SOFTWARE DE CONFIGURAÇÃO 3. COMUNICAÇÃO

CDE4000 MANUAL 1. INTRODUÇÃO 2. SOFTWARE DE CONFIGURAÇÃO 3. COMUNICAÇÃO CDE4000 MANUAL 1. INTRODUÇÃO O controlador CDE4000 é um equipamento para controle de demanda e fator de potência. Este controle é feito em sincronismo com a medição da concessionária, através dos dados

Leia mais

REGISTRADOR SEM PAPEL

REGISTRADOR SEM PAPEL REGISTRADOR SEM PAPEL Registrador sem Papel Salvamento de dados no registrador por um longo período 4 anos no cartão de memória Compact Flash (em caso de uso de Compact Flash de 512 MB) Reprodução de dados

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE INSTALÇÃO

GUIA RÁPIDO DE INSTALÇÃO 1 GUIA RÁPIDO DE INSTALÇÃO Light BILHETADOR Para Instalar o Software rode o tarifone.exe 2 clique em avançar para continuar com a instalação. Selecione uma nova pasta, ou clique em Avançar Para manter

Leia mais

Guia de referência rápido

Guia de referência rápido Guia de referência rápido POS, adaptável a qualquer área de negócio Introdução...3 Antes de começar...4 Instruções de segurança...4 Descrição geral...4 Composição do equipamento...5 Conhecer o equipamento...6

Leia mais

Manual de instrução e instalação VECTRA EX 204. Versão: 00.2010 ou 00.2010T

Manual de instrução e instalação VECTRA EX 204. Versão: 00.2010 ou 00.2010T Manual de instrução e instalação VECTRA EX 204 Versão: 00.2010 ou 00.2010T SUMÁRIO Introdução... 3 Instalação... 4 Configuração... 4 O software... 5 Número da Receptora... 6 Aviso Sonoro... 7 Hora... 8

Leia mais

Relógio de Ponto Hexa - HENRY

Relógio de Ponto Hexa - HENRY Relógio de Ponto Hexa - HENRY Visão Geral Equipamento Homologado pelo Ministério do Trabalho e Certificado pelo Inmetro. Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável e

Leia mais

Industrial. CVI3 Sistema de montagem avançado. More Than Productivity. Soluções integradas Controle avançado do processo Flexibilidade incomparável

Industrial. CVI3 Sistema de montagem avançado. More Than Productivity. Soluções integradas Controle avançado do processo Flexibilidade incomparável Industrial Tools 3 Sistema de montagem avançado Soluções integradas Controle avançado do processo Flexibilidade incomparável More Than Productivity Soluções totalmente integradas para aplicações delicadas

Leia mais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais www.gigasecurity.com.br GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais Gravador de vídeo Fonte bivolt Proteção de surto HD opcional Acesso via internet Sistema de gravação de vídeo Muito mais

Leia mais

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING

KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING KIP 720 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CIS COM A AVANÇADA TECNOLOGIA KIP REAL TIME THRESHOLDING SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO KIP 720 Scanner de imagens KIP 720 O scanner monocromático e colorido KIP 720 apresenta

Leia mais

PANELVIEW STANDARD TERMINAIS GRÁFICO ELETRÔNICOS COM INTERFACE DE OPERAÇÃO

PANELVIEW STANDARD TERMINAIS GRÁFICO ELETRÔNICOS COM INTERFACE DE OPERAÇÃO PANELVIEW STANDARD PANELVIEW STANDARD TERMINAIS GRÁFICO ELETRÔNICOS COM INTERFACE DE OPERAÇÃO DESEMPENHO CONFIÁVEL. CONFIABILIDADE LENDÁRIA. PANELVIEW STANDARD DESEMPENHO CONFIÁVEL. CONFIABILIDADE LENDÁRIA.

Leia mais

AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL Automação e Controle AR026 SUMÁRIO I. Sistemas Supervisórios... 3 II. Automação... 4 III. Arquitetura de Redes Industriais... 5 IV. Comunicação entre Supervisório e CLP...7 V. O Protocolo

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

PR655. PR655 Máquina de Bordar. Alcance resultados de bordado profi ssional de forma rápida e fácil com a PR655 da Brother

PR655. PR655 Máquina de Bordar. Alcance resultados de bordado profi ssional de forma rápida e fácil com a PR655 da Brother PR655 PR655 Máquina de Bordar Alcance resultados de bordado profi ssional de forma rápida e fácil com a PR655 da Brother Área de bordado de 300 x 200 mm Tela LCD ASV de alta defi nição sensível ao toque

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM AUTOMAÇÃO. Série Ponto

UM NOVO CONCEITO EM AUTOMAÇÃO. Série Ponto UM NOVO CONCEITO EM AUTOMAÇÃO Série Ponto POR QUE NOVO CONCEITO? O que é um WEBPLC? Um CP na WEB Por que usar INTERNET? Controle do processo de qualquer lugar WEBGATE = conexão INTERNET/ALNETII WEBPLC

Leia mais

Viggia Manual de instruções

Viggia Manual de instruções Viggia Manual de instruções INDICE 1. INTRODUÇÃO...1 1.1. O QUE É O VIGGIA?...1 1.2. QUAIS AS APLICAÇÕES DO LEITOR VIGGIA?...2 2. KIT VIGGIA...3 3. CONFIGURAÇÃO DO LEITOR VIGGIA...4 3.1. TOP RONDA...4

Leia mais

Conversor Wi-Fi Serial CWS-0200-XXX-XX. Manual V2.2

Conversor Wi-Fi Serial CWS-0200-XXX-XX. Manual V2.2 Conversor Wi-Fi Serial CWS-0200-XXX-XX Manual V2.2 Parabéns! Você acaba de adquirir o Conversor Wi-Fi Serial CWS-0200, orgulhosamente desenvolvido e fabricado no Brasil. Este é um produto de alta confiabilidade

Leia mais

Sistema de rádio bidirecional digital profissional. Mude para digital

Sistema de rádio bidirecional digital profissional. Mude para digital Sistema de rádio bidirecional digital profissional Mude para digital Por que o rádio bidirecional digital? Mais capacidade do sistema Melhor Produtividade Excelente desempenho em comunicações bidirecionais

Leia mais

Supervisão,Tele-manutenção,... HACCP. Soluções inovadoras para Supermercados

Supervisão,Tele-manutenção,... HACCP. Soluções inovadoras para Supermercados Supervisão,Tele-manutenção,... HACCP Soluções inovadoras para Supermercados Tecnologia Tecnología ed e Evoluzione Evolução Em pequenas instalações, onde as exigências de gerenciamento e controle são as

Leia mais

Relés de Proteção Térmica Simotemp

Relés de Proteção Térmica Simotemp Relés de Proteção Térmica Simotemp Confiabilidade e precisão para controle e proteção de transformadores Answers for energy. A temperatura é o principal fator de envelhecimento do transformador Os relés

Leia mais

LOGO! 8. A nova geração do LOGO! Display com novo design. Ethernet para tudo e todos novo padrão com o LOGO! 8. Web Server integrado? Sim!

LOGO! 8. A nova geração do LOGO! Display com novo design. Ethernet para tudo e todos novo padrão com o LOGO! 8. Web Server integrado? Sim! LOGO! 8 Nova geração do módulo lógico de sucesso da Siemens que atende as demandas dos automatizadores do mundo todo por meio de um manuseio simplificado, novo display, webserver integrado, opções completas

Leia mais

Características. Hexa Controle de ponto

Características. Hexa Controle de ponto Características Os modelos são: o HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/MIFARE o HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE o HEXA C - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS o HEXA D - BIOMETRIA/MIFARE o HEXA E - CÓDIGO

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

Obrigado por comprar um Produto Comtac. Informações sobre marcas

Obrigado por comprar um Produto Comtac. Informações sobre marcas Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa linha completa através do site www.comtac.com.br As informações

Leia mais

Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-30

Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-30 Soluções para controle industrial Sistema avançado de controle de traço térmico NGC-30 SOLUÇÕES PARA GERENCIAMENTO TÉRMICO WWW.THERMAL.PENTAIR.COM digitrace ngc-30 O DigiTrace NGC-30 é um avançado sistema

Leia mais

Quadro de Comando 24V SMD CAN ISO 9001. 32 bits. A modernização necessária para seu elevador! 240m/min. Até 48. Componentes. Alimentação.

Quadro de Comando 24V SMD CAN ISO 9001. 32 bits. A modernização necessária para seu elevador! 240m/min. Até 48. Componentes. Alimentação. Quadro de Comando Componentes SMD Processador 32 bits Alimentação 24V Até 48 Comunicação CAN pavimentos Velocidade até Apenas conexões* 240m/min 27 Empresa com Duplex, Triplex e Quadriplex ISO 9001 A modernização

Leia mais

Comunicado à Imprensa

Comunicado à Imprensa Brazil Windpower 2012 Página 1 de 5 Beckhoff na Brazil Windpower 2012: Segundo pavimento, Estande 261, 262 Tecnologia para turbinas: Soluções abertas de automação para energia eólica A Brazil Windpower

Leia mais

Scanner modelo: ScanSnap S1300i

Scanner modelo: ScanSnap S1300i Scanner modelo: ScanSnap S1300i Scanner ScanSnap Duplex Colorido A4 AAD Especificações Funcionais Velocidade de digitalização melhorada (12 páginas por minuto) Sincronize facilmente com dispositivos ipad/iphone

Leia mais

Central de Alarme com monitoramento de Temperatura e Umidade

Central de Alarme com monitoramento de Temperatura e Umidade 20anos Central de Alarme com monitoramento de Temperatura e Umidade Sistemas Inteligentes *- Número ilimitado de pontos de medição; *- Monitoramento em tempo real de Temperatura e Umidade; *- Registro

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

Bem-vindo à geração Nextoo. altus evolução em automação

Bem-vindo à geração Nextoo. altus evolução em automação Bem-vindo à geração Nextoo evolução em automação Série Nexto A nova geração de controladores A Altus apresenta a nova geração de Controladores Programáveis. A Série Nexto foi desenvolvida com o conceito

Leia mais

GUIA DE TELAS IHM Delta ARVTi 2000

GUIA DE TELAS IHM Delta ARVTi 2000 GUIA DE TELAS IHM Delta ARVTi 2000 Revisão 00 de 02/06/10 Direitos Reservados à Todas as informações contidas neste manual são de uso exclusivo da Equipamentos Eletrônicos Ltda., não podendo ser reproduzidas,

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 SISTEMA ZIGLOCK TCP Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria.

Leia mais

Automação Interfaces Homem-Máquina. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas

Automação Interfaces Homem-Máquina. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Automação Motores Automação Eneria Transmissão & Distribuição Tintas www.we.net Linha HMI - Multidrive As interfaces modelos HMI foram desenvolvidas para facilitar a interface do usuário aos inversores

Leia mais