UMA HISTÓRIA DE AMOR
Nunca fui de acreditar nessa história de amor "á primeira vista", até conhecer Antonio. Eu era apenas uma menina, que vivia um dia de cada vez sem pretensões de me entregar novamente, por conta das magoas que havia passado o meu coração já não conseguia mais se apaixonar. Nunca deixei de acreditar no amor, porém, naquele momento, achava que ninguém mais iria me fazer sentir novamente aquele frio na barriga. Antonio por sua vez, também já havia passado por muitas coisas e era apenas mais um de muitos com o coração partido, precisando apenas de um pouco de atenção. Nosso primeira encontro aconteceu em uma sessão de fotos. Eramos totalmente destintos um do outro, ele vivia sob a luz da noite, já eu preferia a luz do dia, mais algo além de distinções nós unia e era uma sentimento forte, tão forte que trouxe a cura para dois corações machucados! Mais havia sim algumas igualdades, ele gostava de comida japonesa (eu também rs), ele gostava de lutas (eu também), ele me amava ( e acredite, eu também o amava e era muito), aliás, já ouviu aquele ditado: NÃO SÃO OS OPOSTOS QUE SE ATRAEM, SÃO AS DIFERENÇAS QUE SE COMPLETAM!
"Amar é aceitar as diferenças, superar os obstáculos, compreender, aceitar e superar os desafios, atropelar as crises e depois de tudo querer um ao outro como se estivéssemos sozinhos no mundo" (Dizeres de um autor que admiro muito). Era meio improvável dar errado. Sabe quando você abraça alguém e sente que encontrou a pessoa certa? E o mais engraçado disso tudo é o sentimento expandindo-se rápido demais. É bom demais, poder te olhar nos olhos e conseguir imaginar um futuro ao seu lado. Eu que tinha muito medo de entregar novamente meu coração, pudi depositar em você minha confiança e quando menos esperei já havia me entregado de CORPO E ALMA, com ou sem medo eu escolhi tentar e juro que foi a melhor decisão que tomei. Tudo se encaixava, os corpos se completavam e a química entre os dois era tão forte que até mesmo os olhos podem ver a chama que se acende. Era só pensar nele e pronto, subia algo da ponta dos dedos dos pés, até o último fio de cabelo.
Quando eu o Vejo meus problemas desaparecem, ou talvez, se torne apenas um só problema, pois ele me ajuda, aconselha e faz tudo parecer mais fácil, ele cuida de mim e eu quero sempre estar cuidando dele, e era isso que fazia crescer nosso sentimento, cada dia mais! Quando estamos juntos, sorrisos são distribuídos para todos os lados, e muitas vezes não havia motivos e nem explicações. Você em tão pouco tempo e em poucos encontros fez tudo que o que poucas pessoas fizeram em toda a minha vida. Deu o que eu mais precisava em tão pouco tempo, seu carinho, sua atenção era tudo o que eu precisava para voltar a sonhar e VOCÊ CONSEGUIU dar mais do que eu merecesse naquele instante. Só posso dizer que AMO estar com você. Falo isso quase todos os dias para você, mais é porque já não existe uma música, uma virgula aonde você não esteja, em cada frase que escrevo tem um pouco de você e todos os pontos que uso, são de continuação para uma nova História que iremos criar a cada dia que se passa.
Acho que consegui transpassar numa folha de papel, um pouco do sentimento que tenho por você, não poderia escrever tudo, alias, esse é só o começo de uma nova vida, uma vida em que quero você para passar do meu lado, quero ter você para sempre estar segurando minha mão em meio a um apagão, eu QUERO VOCÊ, SÓ VOCÊ... EU TE AMO, Sim, dessa forma, juntinho, sem espaço pra amar mais ninguém. E é dessa forma que eu me vejo ao seu lado, sem barreiras, sem distância me impedindo de te ver, de te abraçar, de te beijar, sem nada que me impeça de te ter por perto, sem brigas banais. Sem qualquer tipo de fim. Eu espero que seja assim com você. Que seja longo apenas os momentos felizes, e não importa quanto tempo durar, se forem eternos ou não, eu sei que valerá a pena.
DEDICATÓRIA: ANTONIO FERNANDO VIRGILLI FILHO. Hoje, sou eu e você e mais ninguém. Eu queria escrever mais, eu queria até mandar cartas num papel que tenha o meu perfume, como nas histórias de Romeu e Julieta, como Querido John e Savannah, só que ainda não sei se vai gostar dos meus clichês. São vários, mas, são todos seus. Te gosto muito, te adoro, te cuido, te quero... Ahhh, eu te amo!