Piso Elevado Os pisos elevados são ideais tanto para ambiente de escritório como para ambientes robustos, sendo capaz de adequar-se as necessidades de qualquer projeto. Fabricados de acordo com as normas da ABNT, cumprindo os padrões de alta exigência, os pisos elevados combinam qualidade, rigidez e design moderno. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados, executando serviços de alta qualidade, garantindo a satisfação de nossos clientes. Diferencial da nossa empresa, a instalação do piso elevado é entregue com rodapé e acabamento. Alguns Clientes que instalamos: - Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto(Departamento CPD). - BioInformatica. - Prefeitura Municipal de Araraquara(CPD). - Inter Agro unidade Rib. Preto e Votuporanga. - Usina Pau Alho - Pitangueiras - SP.
Placa É formada por duas chapas de aço carbono, sendo a superior de alta dureza com 0,7mm de espessura e a inferior tipo Usif com 0,9mm de espessura, unidas pelo processo de solda a ponto 75Kva com 130 pontos de solda formando um sanduíche, seguindo uma sequência lógica para garantir total planicidade. A face inferior possui 60 repuxos desalinhados, formando DOMÚS, e possuem uma pequena á- rea plana para melhor aplicação nos pontos de solda com altura variável de 22,18mm a 22,38mm, conformados a frio que combinam resistência estrutural e dissipação acústica eficazes. Os quatro cantos inferiores possuem repuxos conformados a frio para apoio e encaixe positivo nos pedestais, sem a obrigação de utilizar parafusos de fixação. Nos repuxos estão localizados furos conformados a frio para encaixe de parafusos auto-travantes, quando necessário, sem a- travessar a alma da placa, evitando contato com o enchimento. Os recortes das bordas são executados em prensas de 250 toneladas, fazendo os quatro lados simultaneamente, garantindo o rigor e precisão dimensional.
Cruzeta É confeccionada em aço carbono laminado a frio SAE1006EEP, soldada em projeção 75Kva e com dimensão aproximadamente de 95mm x 95mm x 2mm. Estampada e repuxada em forma de gancho para encaixe e travamento das placas sem o uso de parafuso. Seu modelo é tipo caixa fechada, nervurada, para dar mais Resistência e planicidade. Possui na sua superfície quatro furos roscados de 6mm para fixação nas placas, quatro furos 6mm para fixação das longarinas ou adaptador de perímetro. Pino maciço roscado de aço carbono com rosca laminada 3/4, porca sextavada 28mm estampada em aço carbono com rosca interna laminada de 3/4, recebe em uma de suas pontas uma esfera de 4mm de espessura e 32mm de diâmetro, obtendo uma solda de projeção, dando mais planicidade e reforço a cruzeta. Recebe ainda em sua extremidade inferior duas estampagens que impedem sua rotação no interior do tubo, o conjunto pino porca proporciona ajuste milimetricamente do nível do piso. Base Composta de chapa com dimensão aproximadamente de 100mm x 100mm x 2mm em aço carbono laminado a frio, estampada com nervuras que garantem maior resistência a torções, espora de aterramento e dois furos nos cantos para fixação com cola ou parafusos no piso, soldada a um tubo quadrado em aço carbono com dimensões de 22,5mm x 22,5mm e espessura de 1,5mm soldada à chapa de apoio por solda de projeção.
Parafuso Recebe em sua extremidade inferior duas estampagens(mordida), que impedem sua rotação, no interior do tubo. O conjunto pino e porca proporciona ajuste milimetricamente ao nível do piso. Perímetro Confeccionado em chapa de aço de 2mm e estampado em forma de U soldado à projeção de 75Kva para melhor acomodação nas abas das placas, sendo utilizado em recortes para dar maior estabilidade ao piso elevado.
Longarina O travamento do piso é feito através de longarinas para alturas superiores a 400mm. Fabricadas em tudo de aço carbono retangular de 18mm x 30mm, parede de 1,2mm de espessura e comprimento de 1180mm. Sua montagem é feita por escala, mantendo cada cruzeta intertravada, tendo assim todo o conjunto de estrutura totalmente rígido. Para sua fixação na cruzeta, a longarina possui quatro furos estampados, sendo dois em suas extremidades e dois em sua região central. Para sua maior durabilidade, são submetidas a tratamento antioxidante(fosfatização a base de ácido fosfático) e pintura eletrostática à pó.
Resistências Entre em contato: JL Network Telefone: 16-4141 3202 Rua Frei Caneca, 1025 - Vila Tamandaré Ribeirão Preto-SP