SPINNING BIKE EMBREEX 350

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SPINNING BIKE EMBREEX 350"

Transcrição

1 SPINNING BIKE EMBREEX 350 MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura. As especificações deste produto podem variar ligeiramente das ilustrações e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

2 ÍNDICE GUIA DE SEGURANÇA ANTES DE INICIAR O EXERCÍCIO MONTAGEM INSTRUÇÕES GERAIS INSTRUÇÕES PARA A INSTALAÇÃO DOS PEDAIS... 3 GUIA DE ALONGAMENTO... 4 TERMO DE GARANTIA ESPECIAL...5

3 GUIA DE SEGURANÇA. Assim que o equipamento estiver completamente montado, certifique-se de que todas as peças, tais como parafusos, porcas e arruelas, estejam devidamente ajustadas.. Recomenda-se lubrificar todas as peças móveis mensalmente. 3. Não use roupas soltas ao utilizar o equipamento para evitar prender-se em quaisquer partes móveis. 4. Não retire os pés dos pedais enquanto estes estiverem em movimento. 5. É necessário utilizar calçados esportivos ao usar a bicicleta. 6. Seque a bicicleta após cada utilização, para remover o suor e a umidade. Limpe regularmente a sua bicicleta com um produto de limpeza suave, não abrasivo e com água. Produtos abrasivos podem danificar o equipamento. 7. Este equipamento foi projetado para o uso de adultos. Mantenha as crianças afastadas da bicicleta enquanto esta estiver em uso. 8. Para sua segurança, não desça da bicicleta até que os pedais estejam completamente parados. 9. Não coloque os dedos ou insira quaisquer objetos nas partes móveis do equipamento. 0. Após o término do exercício, recomeda-se girar o botão de ajuste no sentido horário (+) para aumentar a tensão nos pedais e impedir que girem livremente.. O peso máximo do usuário deve ser 40kg.. Antes de iniciar qualquer programa de exercícios, consulte o seu médico para estabelecer a frequência do exercício, tempo e intensidade apropriados para sua idade e condição física. Se você sentir dor no peito, batimentos cardíacos irregulares, falta de ar ou sensação de desconforto durante o exercício, pare de se exercitar imediatamente.

4 ANTES DE INICIAR O EXERCÍCIO. Certifique-se de que o equipamento está estável. Ele pode ser nivelado para compensar superfícies irregulares através dos quatro niveladores de base (8), que podem ser elevados ou baixados, conforme a necessidade.. Ajuste o assento () para a posição mais adequada para você, através do regulador horizontal de assento (8) e do regulador vertical do assento (3). Em seguida, ajuste a altura do regulador vertical do guidão (). 3. Ajuste a resistência do exercício através do regulador de carga/freio (4). 4. O modo de acionamento do equipamento é bi-diretivo. Pressione o regulador de carga/freio (4) para frear imediatamente, quando necessário.

5 DIAGRAMA EXPANDIDO

6 Lista de Peças Peça No. Estrutura principal Regulador do guidão 30*60*T*330L 3 Regulador vertical do assento 30*60*T*360L 4 Guidão Ø8 5 Base dianteira Oval Plano 40*0*T*498L 6 Base traseira Suporte de tensão Oval Plano 40*0*T*498L 5T 9 Regulador horizontal do assento Pino de ajuste 85*60*7.7 M6*P.5 0 Cobertura de corrente A ABS Cobertura de corrente B ABS Cobertura dianteira ABS 3 Tubo interno de plástico Oval Plano 40*0*T Com tubo quadrado 30*60 4 Regulador de carga/freio ABS 5 Cobertura de freio Tampa do cano quadrado (suporte do assento) ABS Para tubo quadrado de 30*60*T Oval Plano 40*0*T Com tubo quadrado 30*60 M0 8 Bucha de prevenção de afrouxamento Niveladores de base 9 Roldana Φ5*Φ7.5*W3 0 Arruela de plástico 0*0*T Bucha plástica Φ9*Φ5.5*40L Assento 3 Correia 5PK54 4 Almofada de freio 4T 5 Tapete de freio macio 0**96 6 Tampa esquerda do volante ABS 7 Soldagem de eixos 8 Volante do motor Φ460*35W 9 Eixo do volante Φ5*M*P.0*57.5L 30 Bucha Φ6*Φ.*8L 3 Mola de tensão Φ3.0*7 anel 3 Rolamento limitado Φ3*Φ7*5L 33 Mola Φ.5 34 Tampa de parafuso interno Φ40*M36*P.0-M6*P.5 35 Parafuso de freio Φ0*85L 36 Estilhaço.5T 37 Bucha do volante Φ0*Φ5.*8.5L 38 Manivela esquerda 39 Alça Descrição Especificações Qtde. 4 M0*5L

7 40 Manivela direita Roda do cinto Polia de tensão Pedal esquerdo 44 Pedal direito 45 Suporte da almofada de freio 46 Porca do ajuste de freio 0*0*5L Rolamento Rolamento Rolamento Fivela em forma de C Porca de cabeça Porca de cabeça Porca de flange sextavada ZZ Φ0 M5 M0 M*P.5*8T 4 54 Porca de flange sextavada M*P.0 55 Porca fina sextavada M*P.0*6T Porca sextavada Porca sextavada Parafuso sextavado interno de cabeça redonda plana Parafuso de cabeça chata e fenda cruzada M0 (preta) M0 (prata) 4 M0*65L 4 M5*8L Parafuso guarda-chuva Parafuso transversal Parafuso sextavado interno de cabeça redonda plana M5*0L 5 M5*5L 4 M6*L 63 Porca sextavada M6 64 M0 4 M8*7L 66 Porca de nylon Parafuso sextavado interno de cabeça redonda plana Tapete plano (maior) Φ30*Φ0.5*4T 67 Parafuso interno de coluna sextavado M6*55L Tapete plano Parafuso interno de coluna sextavado Porca de nylon Parafuso interno de coluna sextavado Parafuso interno sextavado oco Tapete plano Tapete plano Tapete plano Φ0*Φ0*.5 M0*6L M8 M5*L Φ8*M6*30L Φ6*Φ6*T Φ6*Φ8*T Φ5*Φ8*T Tapete plano (maior) Φ5*Φ5.*T 77 Tapete ondulado Φ7*Φ0*0.3T 78 Arruela elástica Φ6.4*.8T Porca sextavada Tampa da manivela Revestimento do pedal Tira do pedal M Ø05*9.8W Φ37*Φ30*4.5 (Incluindo rolamentos)

8 MONTAGEM Passo : Montar base frontal e base traseira Conforme a figura a seguir, fixe a base frontal (5) e a base traseira (6) sob a estrutura principal () com 8 pçs do tapete plano Φ0*Φ0.5*.5 (68), 4 pçs do parafuso sextavado interno de cabeça redonda plana M0 * 65L (58) e 4 pçs da porca de nylon M0 (64) manualmente, e, por fim, use uma chave sextavada 6# para apertar o parafuso e use a chave de boca 7# para apertar a porca de nylon M0 (64).

9 Passo : Instalar o pedal esquerdo e o pedal direito Posicione o pedal direito (44) na manivela direita manualmente, e então use a chave de boca 5# para apertar o pedal (Nota: parafuso no sentido horário). Posicione o pedal esquerdo (43) na manivela esquerda manualmente, e então use a chave de boca 5# para apertar o pedal (Nota: parafuso no sentido anti-horário). Observação: sempre parafuse os pedais na direção do guidão. Passo 3: Montar o suporte do guidão Afrouxe o pino de ajuste (9) e deslize o suporte do guidão () para dentro da caixa do suporte do guidão, na estrutura principal, depois aperte novamente o pino de ajuste (9).

10 Passo 4: Montar o guidão Coloque o guidão (4) no suporte do guidão () e, em seguida, utilize uma alça M0*5L (39) e uma peça de tapete plano Φ0.5*Φ30*4T (66) para travar o guidão no suporte. Passo 5: Fixar o suporte do assento Afrouxe o pino de ajuste (9) e, em seguida, deslize o suporte do assento (3) para dentro da caixa do suporte do assento e aperte novamente o pino de ajuste (9).

11 Passo 6: Fixar o assento Coloque o regulador horizontal de assento (8) no suporte do assento (3) e, em seguida, aperte-o utilizando uma alça M0*5L (39) e uma peça de tapete plano Φ0.5*Φ30*4T (66). Pegue o assento (), use uma chave de boca para afrouxar um pouco a porca sextavada (no sentido anti-horário), e então coloque o assento () no regulador horizontal de assento (8) e, em seguida, use a chave de boca novamente para apertar a porca sextavada (no sentido horário). Passo 7: Instalação finalizada Depois de terminar a instalação, favor inspecionar todos os parafusos e porcas com cuidado, para certificar-se de que estão todos firmes.

12 INSTRUÇÕES GERAIS. Inspecione todo o equipamento periodicamente. Caso encontre peças defeituosas, faça a substituição imediatamente. Não utilize o equipamento quando este estiver com peças danificadas.. Conforme a figura a seguir, inspecione a almofada de freio (4), para verificar se ela está solta ou se não funciona, antes do exercício. Se for o caso, substitua-a. 3. Antes do exercício, inspecione o pedal para verificar se está solto ou não, caso esteja, repita o Passo da instalação. 4. Se o assento estiver solto, ajuste a porca sextavada usando a chave inglesa. 5. Se necessitar deslocar a bicicleta, segure o guidão (4) nas suas extremidades, para fazer com que a polia (9) da base frontal fique no chão, e então a bicicleta poderá ser movida facilmente.

13 INSTRUÇÕES PARA A INSTALAÇÃO DOS PEDAIS Passo a passo para a instalação do pedal direito Passo : Certifique-se de que você está com o pedal direito (D) em mãos, antes da instalação. Alinhe a rosca do parafuso do pedal direito com o orifício da rosca da manivela direita a 90, gentilmente insira o pedal direito na manivela, gire no sentido horário e aperte o máximo que conseguir com suas mãos, e então, utilize a chave de abertura #5, para garantir que o pedal seja apertado de forma segura. Passo : Fixe o parafuso sextavado da manivela ao pedal utilizando a chave sextavada #3, e certifique-se de que o pedal está apertado de forma segura. Passo a passo para a instalação do pedal esquerdo Passo : Certifique-se de que você está com o pedal esquerdo (E) em mãos, antes da instalação. Alinhe a rosca do parafuso do pedal esquerdo com o orifício da rosca da manivela esquerda a 90, gentilmente insira o pedal esquerdo na manivela, gire no sentido anti-horário e aperte o máximo que conseguir com suas mãos, e então, utilize a chave de abertura #5, para garantir que o pedal seja apertado de forma segura. Passo : Fixe o parafuso sextavado da manivela ao pedal utilizando a chave sextavada #3, e certifique-se de que o pedal está apertado de forma segura. Aviso: Andar na bicicleta para trás pode afrouxar o pedal, o que danificará as roscas. Sempre cerifique-se de que os pedais estão bem apertados antes de se exercitar. Se este estiver frouxo, primeiro solte o parafuso sextavado e aperte o eixo do pedal utilizando a chave de abertura #5, e então, aperte o parafuso sextavado.

14

15

SP300 MANUAL DO USUÁRIO

SP300 MANUAL DO USUÁRIO SP300 MANUAL DO USUÁRIO DIRETRIZES DE SEGURANÇA 1. Assim que estiver totalmente montada, verifique se todas as peças de hardware como pinos, porcas e arruelas estão posicionadas e estabilizadas. 2. Sempre

Leia mais

BICICLETA MAGNÉTICA EMBREEX 309

BICICLETA MAGNÉTICA EMBREEX 309 BICICLETA MAGNÉTICA EMBREEX 309 MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Favor fazer a leitura de todas as instruções cuidadosamente antes de utilizar este produto. Guarde este manual para referência futura.

Leia mais

PRANCHA DE PILATES SISTEMA DE TREINAMENTO DE PESO

PRANCHA DE PILATES SISTEMA DE TREINAMENTO DE PESO PRANCHA DE PILATES SISTEMA DE TREINAMENTO DE PESO MANUAL DO USUÁRIO ATENÇÃO!!! Leia todas as precauções e instruções neste manual antes de usar este equipamento. Guarde este manual para referência futura.

Leia mais

Desenho da bicicleta em detalhes

Desenho da bicicleta em detalhes Desenho da bicicleta em detalhes Lista das partes Nº de referência Descrição Quantidade 1 Quadro principal 40x60x1T 1Pç 2 Pé de vela com corrente para as rodas 1 Conj. 2-1 Pé de vela com corrente soldada-direita

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO RB 701

MANUAL DO USUÁRIO RB 701 MANUAL DO USUÁRIO RB 701 IMPORTANTE: Antes de utilizar o equipamento, por favor, leia atentamente o manual do usuário e as especificações técnicas do produto. Mantenha o manual do usuário em mãos no momento

Leia mais

BICICLETA DE SPINNING

BICICLETA DE SPINNING BICICLETA DE SPINNING MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Por favor, leia atentamente todas as instruções antes de usar este produto. Guarde este manual para referência futura. As especificações deste produto

Leia mais

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA IMPORTANTE:

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA IMPORTANTE: Estimado cliente, Por favor, leia esta instrução cuidadosamente antes de utilizar este equipamento. INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA IMPORTANTE: Siga as seguintes precauções antes de montar ou funcionar com este

Leia mais

Estação Power 10. Instruções de montagem

Estação Power 10. Instruções de montagem Estação Power 10 Instruções de montagem (Náilon) (Náilon) (Náilon) (Náilon) (curvo) - 1 - LISTA DE PARTES N o Descrição Qtd. 1 Tubo de suporte 1 2 Tubo em T 1 3 Viga horizontal 1 4 Tubo de guia 2 5 Tubo

Leia mais

CADEIRA GAMER PLATINUM BCH-02WBK

CADEIRA GAMER PLATINUM BCH-02WBK CADEIRA GAMER PLATINUM BCH-02WBK MANUAL DE INSTRUÇÕES Dimensões da Cadeira Conteúdo da embalagem A) 1x Encosto para as costas B) 1x Base da cadeira em estrela C) 2x Braços D) 1x Base do assento E) 1x Mecanismo

Leia mais

Manual de Instruções. Bicicleta Spinning Profissional - 345

Manual de Instruções. Bicicleta Spinning Profissional - 345 Manual de Instruções Bicicleta Spinning Profissional - 345 É a marca Embreex atraindo cada vez mais novos adeptos da saúde e boa forma, com mais qualidade de vida. Mantenha o Manual de Instruções para

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 5.0

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 5.0 MANUAL DO USUÁRIO Banco de Musculação e Supino Gonew 5.0 IREBH850D.indd 5/9/5 :0 AM IREBH850D.indd 2 5/9/5 :0 AM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças

Leia mais

Item Padrão Limite de Uso D.E. do ressalto da engrenagem movida de partida 45,660 45,673 45,63

Item Padrão Limite de Uso D.E. do ressalto da engrenagem movida de partida 45,660 45,673 45,63 10. ALTERNADOR/ EMBREAGEM DE PARTIDA INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 10-1 DIAGNOSE DE DEFEITOS 10-1 ESTATOR DO ALTERNADOR 10-2 REMOÇÃO DO VOLANTE DO MOTOR 10-3 EMBREAGEM DE PARTIDA 10-4 INSTALAÇÃO DO VOLANTE DO

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 3.0

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 3.0 MANUAL DO USUÁRIO Banco de Musculação e Supino Gonew 3.0 IREBH06H.indd 5/27/5 3:59 PM IREBH06H.indd 2 5/27/5 3:59 PM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças

Leia mais

Manual de instruções. Bicicleta de exercício

Manual de instruções. Bicicleta de exercício Manual de instruções GB1132 Bicicleta de exercício Vista explodida do produto: 17 16 18 19 12 11 15 9 10 7 5 8 14 2 4 3 13 1 6 5 Ferramentas: Chave sextavada aberta 13-15 Chave sextava interior 16 13-15

Leia mais

Stepper com apoio para as mãos. Manual do utilizador

Stepper com apoio para as mãos. Manual do utilizador Stepper com apoio para as mãos Manual do utilizador INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA ATENÇÃO Para reduzir o risco de ocorrência de ferimentos graves leia as instruções que se seguem antes de montar ou usar o stepper.

Leia mais

Manual de Instruções. Bicicleta Spinning 340

Manual de Instruções. Bicicleta Spinning 340 Manual de Instruções Bicicleta Spinning 340 PREZADO CLIENTE Parabéns pela escolha! Você acaba de adquirir um equipamento EMBREEX, produzido dentro do mais rigoroso padrão de qualidade! LUBRIFIQUE CONSTANTEMENTE

Leia mais

PISTOLA DE PINTURA PP3

PISTOLA DE PINTURA PP3 PISTOLA DE PINTURA PP3 *Imagens meramente ilustrativas Manual de Instruções www.v8brasil.com.br 1. DADOS TÉCNICOS PISTOLA DE PINTURA PP3 Modelo: Bico: Pressão de trabalho: Consumo médio de ar: V8-PP3 1,4

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO DA MOTOSSERRA PROFISSIONAL A GASOLINA - BRUTATEC

MANUAL DO USUÁRIO DA MOTOSSERRA PROFISSIONAL A GASOLINA - BRUTATEC ATENÇÃO: Por favor, certifique-se de que as pessoas que forem usar este equipamento leiam e entendam este manual do usuário antes de usar a máquina. MANUAL DO USUÁRIO DA MOTOSSERRA PROFISSIONAL A GASOLINA

Leia mais

APARELHO ELÍPTICO MAGNÉTICO

APARELHO ELÍPTICO MAGNÉTICO APARELHO ELÍPTICO MAGNÉTICO MANUAL DO USUÁRIO IMPORTANTE! Por favor, leia com atenção todas as instruções antes de utilizar este produto. Guarde este manual para futuras referências. As especificações

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino com Rack Gonew 9.0

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino com Rack Gonew 9.0 MANUAL DO USUÁRIO Banco de Musculação e Supino com Rack Gonew 9.0 IREBH73.indd 6//5 : AM Sumário Informações importantes de segurança Lista de peças do rack Vista explodida do banco Lista de peças do banco

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 2.0

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino Gonew 2.0 MANUAL DO USUÁRIO Banco de Musculação e Supino Gonew 2.0 IREBH090.indd 5/9/5 :7 AM IREBH090.indd 2 5/9/5 :7 AM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Instruções

Leia mais

Bicicleta Ergométrica

Bicicleta Ergométrica Bicicleta Ergométrica Porca (M8) Porca coberta (M8) Parafuso de fixação (M5xmmL) Parafuso Phillips (M8x40mmL) Parafuso de fixação (M8x30mmL) Parafuso de fixação Arruela(M(A8)x6mmL L) Arruela ( Ø0xØ 8xt)

Leia mais

Manual de. Instruções e. Manutenção. Balancins. BDE-050s/060s

Manual de. Instruções e. Manutenção. Balancins. BDE-050s/060s Manual de Instruções e Manutenção de Balancins BDE-050s/060s Manual de instruções para balancin BD 5 e 6 -Instruções e lista de peças de reposição para BD 5 e 6 1. Instruções ATENÇÃO: Certifique que o

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino com Estação Gonew 8.0

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação e Supino com Estação Gonew 8.0 MANUAL DO USUÁRIO Banco de Musculação e Supino com Estação Gonew 8.0 IREBH3D.indd 5/9/5 0:58 AM IREBH3D.indd 5/9/5 0:58 AM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista

Leia mais

BICICLETA DE SPINNING MANUAL DO PROPRIETÁRIO

BICICLETA DE SPINNING MANUAL DO PROPRIETÁRIO BICICLETA DE SPINNING MANUAL DO PROPRIETÁRIO Estimado cliente, Por favor leia estas instruções cuidadosamente antes de utilizar esta máquina. Encontrará informação muito importante em relação à segurança

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação Gonew 1.0

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação Gonew 1.0 MANUAL DO USUÁRIO Banco de Musculação Gonew 1.0 IRSB13.indd 1 Sumário Cuidados com a segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Instruções de montagem Cuidados e manutenção Garantia 3 5 6 9 IRSB13.indd

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir um produto Tander Fitness. É muito importante ler este manual antes da montagem e uso do aparelho. O uso seguro e eficiente só pode ser alcançado se o equipamento

Leia mais

Manual de montagem. Etapa 1:

Manual de montagem. Etapa 1: Manual de montagem Módulo bloco 4 cilindros Montagem do conjunto biela e pistão Etapa 1: 1-Insira a biela dentro do pistão e prenda com o pino. Este ficará preso no pistão e com folga na biela. 2-Repita

Leia mais

Suporte de Fácil Fixação Nokia HH-20 e CR-114/115

Suporte de Fácil Fixação Nokia HH-20 e CR-114/115 Suporte de Fácil Fixação Nokia HH-20 e CR-114/115 B D C 1 A E Edição 2.0 A C D 2 G F E B 4 3 8 5 6 9 7 2010 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e o logotipo Nokia Original

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Gonew MK3000 Limited PRO

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Gonew MK3000 Limited PRO MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Gonew MK3000 Limited PRO Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Instruções de montagem Manutenção Garantia 4 6

Leia mais

Manual de Instruções. Bicicleta - 305

Manual de Instruções. Bicicleta - 305 Manual de Instruções Bicicleta - 305 IMPORTANTE Para evitar acidentes, por favor leia com atenção as seguintes recomendações: 1. Crianças não devem utilizar ou estar próximo da bicicleta. 2. Conferir sempre

Leia mais

Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit

Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit Revise a documentação fornecida com o gabinete do rack para obter informações de segurança e cabeamento. Antes de instalar o servidor em um

Leia mais

MANUAL DE MANUTENÇÃO DE BRAÇO DE CARREGAMENTO POR CIMA

MANUAL DE MANUTENÇÃO DE BRAÇO DE CARREGAMENTO POR CIMA MANUAL DE MANUTENÇÃO DE BRAÇO DE CARREGAMENTO POR CIMA Este folheto engloba as instruções gerais de manutenção para braços de carregamento REDLANDS e seus componentes. Caso necessite de peças de reposição,

Leia mais

Manual de. Instruções e. Manutenção. Balancins. Bd07/08/09

Manual de. Instruções e. Manutenção. Balancins. Bd07/08/09 Rua Miracatu, 348- Jd. 3 Marias-CEP 06790-090 Taboão da Serra-SP. Manual de Instruções e Manutenção de Balancins Bd07/08/09 Manual de instruções para balancin BD07, 08 e 09. Instruções e lista de peças

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Kikos 518 FX

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Kikos 518 FX MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Kikos 518 FX OBSERVAÇÃO: Leia cuidadosamente todas as instruções antes de utilizar este produto Guarde este Manual para Referência ANTES DE INICIAR Agradecemos por

Leia mais

PISTOLA DE PINTURA HVLP8

PISTOLA DE PINTURA HVLP8 PISTOLA DE PINTURA HVLP8 *Imagens meramente ilustrativas Manual de Instruções 1. DADOS TÉCNICOS PISTOLA DE PINTURA HVLP8 Modelo: Bico: Pressão de trabalho: Consumo de ar: V8-HVLP8 1,4 mm 30-43 PSI 380

Leia mais

GUILHOTINA SEMI-INDUSTRIAL 51cm Manual de Instruções Conheça em detalhes, neste site, toda, a linha de produtos Lassane

GUILHOTINA SEMI-INDUSTRIAL 51cm Manual de Instruções Conheça em detalhes, neste site, toda, a linha de produtos Lassane Manual de Instruções GUILHOTINA SEMI-INDUSTRIAL 51cm DIMENSÕES: Área de Corte: 510mm Mesa: 655 x 710 mm Altura: 470 mm Peso: 37kg www.lassane.com.br Conheça em detalhes, neste site, toda, a linha de produtos

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação PRETORIAN Performance

MANUAL DO USUÁRIO. Banco de Musculação PRETORIAN Performance MANUAL DO USUÁRIO Banco de Musculação PRETORIAN Performance IRSB09.indd 9/6/5 4:55 PM IRSB09.indd 2 9/6/5 4:55 PM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR COMO CONTACTAR A ASSISTÊNCIA AO CLIENTE DÚVIDAS? CUIDADO

MANUAL DO UTILIZADOR COMO CONTACTAR A ASSISTÊNCIA AO CLIENTE DÚVIDAS? CUIDADO COMO CONTACTAR A ASSISTÊNCIA AO CLIENTE Se tiver dúvidas após a leitura deste manual, ou se houver peças danificadas ou em falta, contacte a Assistência ao Cliente através de um dos números de telefone

Leia mais

PISTOLA DE PINTURA HVLP10

PISTOLA DE PINTURA HVLP10 *Imagens meramente ilustrativas PISTOLA DE PINTURA HVLP10 Manual de Instruções 1. DADOS TÉCNICOS PISTOLA DE PINTURA HVLP10 Modelo Bico Pressão de trabalho Consumo de ar V8-HVLP10 1,4 mm 30-50 PSI 380

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN SUPÉRIA JX-2050

CATÁLOGO DE PEÇAS MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN SUPÉRIA JX-2050 CATÁLOGO DE PEÇAS MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN SUPÉRIA JX-2050 ELGIN SUPÉRIA JX-2050 INDICE 1. Catálogo de Peças VISTA EXPLODIDA... 3 TABELA DE PEÇAS... 4 ACESSÓRIOS... 5 2. Manual de Serviços Desmontagem

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Gonew MK2000 Limited PRO

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Gonew MK2000 Limited PRO MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Gonew MK000 Limited PRO IRHG06.indd 0//5 :6 PM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Instruções de montagem Instruções

Leia mais

BIKER II. Bicicleta de spinning ATENCÃO.

BIKER II. Bicicleta de spinning ATENCÃO. BIKER II Bicicleta de spinning www.moovyoo.pt Descobre a nossa gama de produtos na nossa pagina internet e tambem no www.fitnessboutique.pt ATENCÃO É importante que leia todo o manual antes da montagem

Leia mais

Catavento com manivela na engrenagem pequena

Catavento com manivela na engrenagem pequena Catavento com manivela na engrenagem pequena Com esse exercício podemos observar a relação de dentes das engrenagens. Como a manivela foi colocada na engrenagem menos ( dentes) precisamos girar-la vezes

Leia mais

Epson SureColor F7070 Manual de instalação

Epson SureColor F7070 Manual de instalação Epson SureColor F7070 Manual de instalação 2 Conteúdo Desembale a impressora...3 Montagem da base de suporte...6 Instalação da impressora...10 Instalação da unidade de alimentação do papel...15 Instalação

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação PRETORIAN Pro

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação PRETORIAN Pro MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação PRETORIAN Pro IRHG0C.indd 9/6/5 :5 PM IRHG0C.indd 9/6/5 :5 PM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Instruções

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR DÚVIDAS? CUIDADO. Modelo nº WEEVBE Nº de Série. Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura.

MANUAL DO UTILIZADOR DÚVIDAS? CUIDADO. Modelo nº WEEVBE Nº de Série. Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura. Modelo nº WEEVBE50.0 Nº de Série Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura. MANUAL DO UTILIZADOR Autocolante do Número de Série (abaixo del assento) DÚVIDAS? Se tiver dúvidas, se faltarem

Leia mais

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos

Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos SPR-5000V BICICLETA ERGOMÉTRICA VERTICAL MANUAL DO PROPRIETÁRIO Tendo em vista as constantes atualizações tecnológicas dos nossos produtos, eventuais modificações na composição e forma no modelo dos produtos

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR PERGUNTAS? CUIDADO. Nº de Modelo WEFMBE Nº de série. Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura.

MANUAL DO UTILIZADOR PERGUNTAS? CUIDADO. Nº de Modelo WEFMBE Nº de série. Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura. Nº de Modelo WEFMBE1477.0 Nº de série Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura. MANUAL DO UTILIZADOR Etiqueta do Número de Série PERGUNTAS? Como fabricantes, comprometemo-nos em satisfazer

Leia mais

Router CNC. Manual. Estrutura Física. A estrutura física da C37 Router CNC é composta das seguintes partes:

Router CNC. Manual. Estrutura Física. A estrutura física da C37 Router CNC é composta das seguintes partes: Manual Estrutura Física A estrutura física da C37 Router CNC é composta das seguintes partes: Mesa MDF 15mm 01 X número 01 01 X número 02 01 X número 03 01 X número 04 01 X número 05 01 X número 06 01

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Gonew MK5000 Limited PRO

MANUAL DO USUÁRIO. Estação de Musculação Gonew MK5000 Limited PRO MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Gonew MK5000 Limited PRO IRHG0.indd 0//5 : PM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças Instruções de montagem Instruções

Leia mais

POLITRIZ ROTO ORBITAL

POLITRIZ ROTO ORBITAL *Imagens meramente ilustrativas POLITRIZ ROTO ORBITAL Manual de Instruções 1. DADOS TÉCNICOS POLITRIZ ROTO ORBITAL Modelo V8-RO-500 V8-RO-900 Tensão nominal 220V mono 220V mono Frequência 60Hz 60Hz Potência

Leia mais

Manual do Usuário MTDP-9612R

Manual do Usuário MTDP-9612R Manual do Usuário MTDP-9612R IMPORTANTE! Por favor, leia todas as instruções cuidadosamente antes de usar este produto. Guarde este manual para futuras referências. Instruções de segurança Precauções

Leia mais

RALADOR DE COCO E QUEIJO

RALADOR DE COCO E QUEIJO Manual de Instruções e Certificado de Garantia RALADOR DE COCO E QUEIJO Sumário 1 - Introdução 1.1 - Segurança 1.3 - Características Técnicas 2 - Instalação e Pré-Operação 2.1 - Instalação 2.2 - Pré-Operação

Leia mais

Seção 13 SILENCIOSOS

Seção 13 SILENCIOSOS Seção 13 SILENCIOSOS Índice da seção Página Silenciosos Modelos das séries 85400, 115400, 185400 Silencioso padrão Remoção... 3 Modelos das séries 97700, 99700 Remoção... 4 Modelos da série104700 Remoção...

Leia mais

TOWER PARA PLASMA OU LCD 32 /50

TOWER PARA PLASMA OU LCD 32 /50 SUPORTE TOWER PARA PLASMA OU LCD 32 /50 MANUAL DE UTILIZAÇÃO 1 Características: - Para Tv s e monitores com padrão VESA máx. 600x400 (HxV) 32 a 50. - Para televisores com largura máxima de 1100 mm. - Articulações

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR PERGUNTAS? ATENÇÃO. Nº. do Modelo WEEVBE Nº. de Série. Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura.

MANUAL DO UTILIZADOR PERGUNTAS? ATENÇÃO. Nº. do Modelo WEEVBE Nº. de Série. Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura. Nº. do Modelo WEEVBE1409.0 Nº. de Série Escreva o número de série no espaço acima para consulta futura. MANUAL DO UTILIZADOR Etiqueta do Número de Série PERGUNTAS? Se tiver perguntas, se faltarem algumas

Leia mais

Harley-Davidson Sportster Evolução da frente Pastilhas de freio de substituição

Harley-Davidson Sportster Evolução da frente Pastilhas de freio de substituição Harley-Davidson Sportster Evolução da frente Pastilhas de freio de substituição Remoção e instalação de pastilhas dianteiras de freio Redigido por: Brett Hartt INTRODUÇÃO Este guia irá mostrar-lhe como

Leia mais

BICICLETA DE TREINAMENTO

BICICLETA DE TREINAMENTO BICICLETA DE TREINAMENTO MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE! Leia cuidadosamente todas as instruções antes de utilizar este produto. Guarde este manual para consultas futuras. As especificações deste produto

Leia mais

Instruções de Montagem e Manuseio do Produto

Instruções de Montagem e Manuseio do Produto ATX Peso líquido: 9,86kg Dimensões em cm. Instruções de Montagem e Manuseio do Produto 45 100 PARA ABRIR O CARRINHO 108 53 83 Solte a presilha (A). Puxe pelo cabo para abrir a armação. E Certifique que

Leia mais

E7 Bike de Spinning Manual do Proprietário

E7 Bike de Spinning Manual do Proprietário E7 Bike de Spinning Manual do Proprietário Visão Lista de expandida Peças Nº Nome Tamanho Quant. Nº Nome Tamanho Quant. PORCA SEXTAVADA 34 M2 2 PORCA SEXTAVADA M8 M8 4 M 2 BUCHA PLASTICA 2 ARRUELA M8 35

Leia mais

11. TRANSMISSÃO INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 11-1 XR250 INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 11-1 DIAGNOSE DE DEFEITOS 11-2 SEPARAÇÃO DA CARCAÇA DO MOTOR 11-3

11. TRANSMISSÃO INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 11-1 XR250 INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 11-1 DIAGNOSE DE DEFEITOS 11-2 SEPARAÇÃO DA CARCAÇA DO MOTOR 11-3 11. INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 11-1 DIAGNOSE DE DEFEITOS 11-2 SEPARAÇÃO DA CARCAÇA DO MOTOR 11-3 DESMONTAGEM DA 11-4 MONTAGEM DA 11-8 MONTAGEM DA CARCAÇA DO MOTOR 11-11 INFORMAÇÕES DE SERVIÇO INSTRUÇÕES GERAIS

Leia mais

Estação de Musculação Gonew PRO 6.0 Limited

Estação de Musculação Gonew PRO 6.0 Limited MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Gonew PRO 6.0 Limited IRHG09X1.indd 1 É importante ler este manual antes que você comece qualquer atividade! IRHG09X1.indd 2 Sumário Informações importantes de segurança

Leia mais

Estação de Musculação com Rack Gonew PRO 5.0 Limited

Estação de Musculação com Rack Gonew PRO 5.0 Limited MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação com Rack Gonew PRO 5.0 Limited Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida do Rack Lista de peças do Rack Instruções de montagem do

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Minicômoda ref. 1343 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais Montar Caixote

Leia mais

Kit de luzes de travão e de sinalização Veículo Workman MD/MDX/MDE Modelo nº Instruções de instalação

Kit de luzes de travão e de sinalização Veículo Workman MD/MDX/MDE Modelo nº Instruções de instalação Form No. 3366-127 Rev B Kit de luzes de travão e de sinalização Veículo Workman MD/MDX/MDE Modelo nº 115-7749 Instruções de instalação Segurança Autocolantes de segurança e de instruções Os autocolantes

Leia mais

BANCO PARA SUPINO MANUAL DO PROPRIETÁRIO

BANCO PARA SUPINO MANUAL DO PROPRIETÁRIO BANCO PARA SUPINO MANUAL DO PROPRIETÁRIO Siga atentamente as instruções contidas visando maior durabilidade do equipamento Obrigado por ter adquirido o Banco de Supino Tander Fitness. Queremos ajudá-lo

Leia mais

Estação de Musculação Gonew MK1100 Limited PRO

Estação de Musculação Gonew MK1100 Limited PRO MANUAL DO USUÁRIO Estação de Musculação Gonew MK00 Limited PRO IRHG004.indd 5/9/5 0:09 AM IRHG004.indd 5/9/5 0:09 AM Sumário Informações importantes de segurança Diagrama de vista explodida Lista de peças

Leia mais

Seu manual do usuário SINGER 2756A-311

Seu manual do usuário SINGER 2756A-311 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

CADEIRÃO HC-20 MANUAL DE INSTRUÇÕES

CADEIRÃO HC-20 MANUAL DE INSTRUÇÕES CADEIRÃO HC-20 MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 1 2 3 4 5 6 2 a 1 1 3 3 3 4 5 a 6 a b c 7 A A A B A A B 8 1 a 3 b 9 b a 6 A SEGURANÇA: ATENÇÃO IMPORTANTE: GUARDE PARA CONSULTAS FUTURAS Obrigado por adquirir um produto

Leia mais

Instruções de instalação do acessório de impressora avançado Kodak para uso com os scanners Kodak da série i5000

Instruções de instalação do acessório de impressora avançado Kodak para uso com os scanners Kodak da série i5000 A-61682_pt-br N de peça 5K3752 Instruções de instalação do acessório de impressora avançado Kodak para uso com os scanners Kodak da série i5000 A seguir, instruções de instalação do acessório de impressora

Leia mais

5. SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO

5. SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO NX-4 FALCON 5. SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 5-1 DIAGNOSE DE DEFEITOS 5-3 CARCAÇA DO FILTRO DE AR 5-4 CARCAÇA DO FILTRO DE AR SECUNDÁRIO 5-7 REMOÇÃO DO CARBURADOR 5-7 DESMONTAGEM DO CARBURADOR

Leia mais

Passadeira Manual de Utilização

Passadeira Manual de Utilização Passadeira Manual de Utilização 1/5 ATENÇÃO! Qualquer programa de exercícios poderá apresentar um risco para o utilizador. Poderão ocorrer acidentes com danos sérios ou fatais para o utilizador. Consulte

Leia mais

SUPORTE MÓVEL PARA PROJETOR, DVD OU NOTEBOOK

SUPORTE MÓVEL PARA PROJETOR, DVD OU NOTEBOOK SUPORTE MÓVEL PARA PROJETOR, DVD OU NOTEBOOK MANUAL DE UTILIZAÇÃO 1 Características: - Deslocamento através de rodízios. - Ajustes para diferentes tamanhos de equipamentos. - Base para a utilização de

Leia mais

MANUAL DO PRODUTO LAVATÓRIO AIR BAG. cód. 7777

MANUAL DO PRODUTO LAVATÓRIO AIR BAG. cód. 7777 MANUAL DO PRODUTO LAVATÓRIO AIR BAG cód. 7777 1 Especificações Capacidade de Elevação: 150kg Peso: 105kg Variação de Altura: 1010mm Largura: 860mm Comprimento: 1680mm Preenchimento: 60mm com esponja Estofamento:

Leia mais

ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO MANUAL DO PROPRIETÁRIO

ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO MANUAL DO PROPRIETÁRIO ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO MANUAL DO PROPRIETÁRIO Siga atentamente as instruções contidas visando maior durabilidade do equipamento Obrigado por ter adquirido o Banco de Supino Tander Fitness. Queremos ajudá-lo

Leia mais

Manual de Instruções. Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500

Manual de Instruções. Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500 Manual de Instruções Máquina de Costura Galoneira Industrial Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500 1 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. A. LUBRIFICAÇÃO COM ÓLEO. B. LUBRIFICAÇÃO COM

Leia mais

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO NX-4 FALCON 9. /ARTICULAÇÃO DE MUDANÇA DE MARCHAS INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 9-1 DIAGNOSE DE DEFEITOS 9-2 REMOÇÃO DA TAMPA LATERAL DIREITA DA CARCAÇA DO MOTOR 9-3 9-5 ENGRENAGEM MOTORA PRIMÁRIA 9-11 ARTICULAÇÃO

Leia mais

CARRINHO GUARDA-CHUVA 6 m+ até 15 kg. MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016

CARRINHO GUARDA-CHUVA 6 m+ até 15 kg. MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016 CARRINHO GUARDA-CHUVA 6 m+ até 15 kg MANUAL DE INSTRUÇÕES versão: 11/2016 POCKET - CARRINHO GUARDA-CHUVA O Pocket da Multikids Baby é o carrinho ideal para passear com o seu bebê Super leve e compacto

Leia mais

Installation instructions, accessories. Reboque, amovível. Volvo Car Corporation Gothenburg, Sweden. Página 1 / 22

Installation instructions, accessories. Reboque, amovível. Volvo Car Corporation Gothenburg, Sweden. Página 1 / 22 Installation instructions, accessories Instrução n.º 31269628 Versão 1.7 Peça N.º 31269625 Reboque, amovível Volvo Car Corporation Reboque, amovível- 31269628 - V1.7 Página 1 / 22 Equipamento A0000162

Leia mais

Kit de controlo de velocidade Cortador GrandStand de 2001 e posterior Modelo nº Instruções de instalação

Kit de controlo de velocidade Cortador GrandStand de 2001 e posterior Modelo nº Instruções de instalação Kit de controlo de velocidade Cortador GrandStand de 200 e posterior Modelo nº 9-7390 Form No. 3369-626 Rev A Instruções de instalação Segurança Autocolantes de segurança e de instruções Os autocolantes

Leia mais

Características: 100 fotos meramente ilustrativas. Conserve este Manual - Fev/2016. AAS quinta-feira, 17 de agosto de :23:56

Características: 100 fotos meramente ilustrativas. Conserve este Manual - Fev/2016. AAS quinta-feira, 17 de agosto de :23:56 MULTI FUNÇÃO Características: AAS1321 quinta-feira, 17 de agosto de 217 9:23:6 1 fotos meramente ilustrativas Motor: 2cv (1W) Tensão Nominal: 127V OU 22V Rotação do motor: 9 rpm/ 36 rpm Dimensões da mesa:

Leia mais

Cortador de Piso. Instruções Gerais. Medidas de Segurança Operação da Máquina Listas de peças

Cortador de Piso. Instruções Gerais. Medidas de Segurança Operação da Máquina Listas de peças Cortador de Piso Instruções Gerais Medidas de Segurança Operação da Máquina Listas de peças INSTRUÇÕES E PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA PARA OPERAÇÃO DA CORTADORA 1. Ler e entender as instruções antes de operar

Leia mais

MÁQUINA REBITADEIRA MR45

MÁQUINA REBITADEIRA MR45 ÍNDICE Pág. Características técnicas 2 Roteiro para solicitação de peças 3 Aplicações 4 Máquina - Visão geral 5 Sistema de fixação das matrizes 6 Regulagem de pressão da máquina 7 Grupo do êmbolo figura

Leia mais

Seu manual do usuário SINGER 655D

Seu manual do usuário SINGER 655D Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

Ref: AZUL ROSA VERDE LARANJA

Ref: AZUL ROSA VERDE LARANJA Ref: 90600 - AZUL 90700 - ROSA 9000 - VERDE 900 - LARANJA Imagem meramente ilustrativa CUIDADOS Este produto é restrito para crianças entre 8 meses e 7 anos de idade. Peso máximo: 5 kg. A criança deve

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR DÚVIDAS? CUIDADO. Modelo nº FMEX Nº de Série. Escreva o número de série no espaço acima para referência.

MANUAL DO UTILIZADOR DÚVIDAS? CUIDADO. Modelo nº FMEX Nº de Série. Escreva o número de série no espaço acima para referência. Modelo nº FMEX81121.0 Nº de Série Escreva o número de série no espaço acima para referência. MANUAL DO UTILIZADOR Autocolante do Número de Série DÚVIDAS? Se tiver dúvidas ou se houver peças danificadas

Leia mais

*Imagens meramente ilustrativas LIXADEIRA ORBITAL. Manual de Instruções

*Imagens meramente ilustrativas LIXADEIRA ORBITAL. Manual de Instruções *Imagens meramente ilustrativas LIXADEIRA ORBITAL Manual de Instruções www.v8brasil.com.br 1. DADOS TÉCNICOS LIXADEIRA ORBITAL 1200 Modelo Velocidade sem carga Pressão de ar Entrada de ar 1/4 V8-LX-1200

Leia mais

CARRINHO ESTRELA MANUAL DE INSTRUÇÕES. IMPORTANTE LER COM ATENÇÃO E GUARDAR ESTE MANUAL PARA EVENTUAIS CONSULTAS

CARRINHO ESTRELA MANUAL DE INSTRUÇÕES.  IMPORTANTE LER COM ATENÇÃO E GUARDAR ESTE MANUAL PARA EVENTUAIS CONSULTAS CARRINHO ESTRELA MANUAL DE INSTRUÇÕES www.babystylebrasil.com IMPORTANTE LER COM ATENÇÃO E GUARDAR ESTE MANUAL PARA EVENTUAIS CONSULTAS 2 1 ESTAS INSTRUÇÕES EXPLICAM COMO MANTER OPERAR E USAR SEGURAMENTE

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO BASQUETE ELETRÔNICO

MANUAL DO USUÁRIO BASQUETE ELETRÔNICO MANUAL DO USUÁRIO BASQUETE ELETRÔNICO Índice APRESENTAÇÃO...3 GARANTIA...4 FERRAMENTAS NECESSÁRIAS...4 LISTA DE PEÇAS...5 INSTRUÇÕES DE MONTAGEM...6 OPERAÇÃO DO PLACAR ELETRÔNICO...14 COMO JOGAR...15 TERMO

Leia mais

Esteira Residencial 542

Esteira Residencial 542 Esteira Residencial 542 Parabéns pela escolha! Você acaba de adquirir um equipamento EMBREEX, produzido dentro do mais rigoroso padrão de qualidade! A Esteira 542 faz parte da Linha Residencial de esteira

Leia mais

COMO MONTAR O ARO MÓVEL 4 FUROS NO REQUADRO COM VIDRO:

COMO MONTAR O ARO MÓVEL 4 FUROS NO REQUADRO COM VIDRO: 1 INDÚSTRIA DE APARELHOS PARA GINÁSTICA LTDA VITA BASKET TABELA DE BASKET HIDRÁULICA MANUAL E ELÉTRICA MONTAGEM DA ESTRUTURA: Coloque o pino de trava da peça n. 2 (pistão) na peça n.1 (base). Coloque e

Leia mais

DE TETO PARA PLASMA/LCD

DE TETO PARA PLASMA/LCD SUPORTE ARTICULÁVEL DE TETO PARA PLASMA/LCD MANUAL DE UTILIZAÇÃO 1 Características: - Fixação no teto. - Articulações que permitem diversas combinações de movimentos laterais e angulares para baixo. -

Leia mais

Empilhadeira Elétrica LEE25

Empilhadeira Elétrica LEE25 Empilhadeira Elétrica LEE25 Manual de peças 1 TRANSMISSÃO Y 1 7038.010.132.00.2 1 Motor Elétrico da Direção 2 7038.010.133.00.0 1 Junta 7 7038.010.134.00.8 1 Tampa 8 7038.010.135.00.5 1 Carcaça 12 7038.010.136.00.6

Leia mais

SUPORTE DE TETO FIT PARA PLASMA/LCD MANUAL DE UTILIZAÇÃO

SUPORTE DE TETO FIT PARA PLASMA/LCD MANUAL DE UTILIZAÇÃO SUPORTE DE TETO FIT PARA PLASMA/LCD MANUAL DE UTILIZAÇÃO 1 Características: - Fixação no teto. - Para Tv s e monitores Plasma ou LCD com padrão VESA 75x75, 100x100, 200x100 ou 200x200 (HxV) 26 a 40. -

Leia mais

BARRA ANTI-PÂNICO MODELO 1200

BARRA ANTI-PÂNICO MODELO 1200 BARRA ANTI-PÂNICO MODELO 1200 Apresentação: Agradecemos a sua escolha pelo produto. Nosso principal objetivo é assegurar sua total satisfação com nossos produtos e serviços. Leia atentamente este manual

Leia mais

*Imagens meramente ilustrativas LIXADEIRA ORBITAL. Manual de Instruções

*Imagens meramente ilustrativas LIXADEIRA ORBITAL. Manual de Instruções *Imagens meramente ilustrativas LIXADEIRA ORBITAL Manual de Instruções www.v8brasil.com.br 1. DADOS TÉCNICOS LIXADEIRA ORBITAL Modelo Velocidade sem carga Pressão de trabalho Entrada de ar 1/4 Disco de

Leia mais

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO XR250 ÁRVORE DE MANIVELAS/ 12. BALANCEIRO INFORMAÇÕES DE SERVIÇO 12-1 DIAGNOSE DE DEFEITOS 12-1 REMOÇÃO DA ÁRVORE DE MANIVELAS 12-2 INSTALAÇÃO DA ÁRVORE DE MANIVELAS 12-5 INFORMAÇÕES DE SERVIÇO INSTRUÇÕES

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RABETAS LONGAS BIPARTIDA

MANUAL DE INSTRUÇÕES RABETAS LONGAS BIPARTIDA www.meghi.com.br MANUAL DE INSTRUÇÕES RABETAS LONGAS BIPARTIDA É com grande satisfação que agradecemos pela sua aquisição, e informamos que as rabetas longas Meghi são produtos de alto desempenho e qualidade,

Leia mais