EVENTOS. Use os links abaixo ou as setas na barra do rodapé da página e conheça um pouco mais da Arena Multiuso. ÍNDICE. Navegue por aqui. 1.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EVENTOS. Use os links abaixo ou as setas na barra do rodapé da página e conheça um pouco mais da Arena Multiuso. ÍNDICE. Navegue por aqui. 1."

Transcrição

1 Use os links abaixo ou as setas na barra do rodapé da página e conheça um pouco mais da Arena Multiuso. EVENTOS 1. Sumário 2. Introdução 3. Espaços 4. Contato Navegue por aqui

2 1. S U M Á R I O E V E N T O S Sumário 01. Lounge Premium 06. Auditório 02. Lounge Premium Deck Oeste 07. Zona Mista 03. Lounge Premium Deck Leste 08. Stadium 04. Sala de Convenções 09. Praça da Celebração 05. Double Deck 10. Estacionamento

3 2. INTRODUÇÃO EVENTOS PENSAR FORA DA CAIXA É PENSAR NA ARENA. Já imaginou fazer uma convenção ou uma festa de formatura numa arena? Uma feira de negócios ou a confraternização da empresa? Agora você pode. Faça o seu evento aqui na Itaipava Arena Pernambuco. Palco de grandes eventos, a Itaipava Arena Pernambuco tem o perfil multiuso inspirado nas mais modernas arenas do mundo, o que a permite receber diversas atrações de entretenimento e eventos de negócios como convenções, feiras, shows, cultos religiosos, workshops, peças teatrais e festivais, por exemplo. A seguir, você vai encontrar todas as informações que vão te ajudar a planejar o evento que vai surpreender a todos.

4 2. INTRODUÇÃO EVENTOS Por onde começar? Que tal algumas sugestões de eventos para você começar o seu planejamento? Eventos Comerciais Eventos Musicais Eventos de Oportunidade O lugar com uma das Uma variedade incrível de espaços Esportes tradicionais melhores estruturas para que podem receber desde festivais e radicais, festivais receber feiras e exposições, de música, grandes ou pequenos de arte e artesanato, com conforto e segurança. shows, prévias carnavalescas até desfiles de moda, cultos religiosos. locação para filmagens e fotos, dentre outros. Eventos Corporativos Eventos Sociais A lista é interminável: Aniversários, casamentos, congressos, convenções, 15 anos e formaturas treinamentos de equipes, agora terão um novo seminários, lançamentos endereço. de produtos etc.

5 Lounge Premium O Lounge Premium é um ambiente climatizado, amplo e agradável. Espaço ideal para a realização dos mais variados tipos de eventos. Todo o ambiente é mobiliado com sofás, mesas e cadeiras, banquetas altas, além de ter um grande espaço para circulação e uma vista privilegiada para o gramado. O Lounge Premium possui uma capacidade para aproximadamente pessoas. Todo o ambiente possui gratuito. de sistema de exaustão. 2119m². Escadas Rolantes / A cozinha sudoeste contém Elevadores. uma câmara fria. BARES 8 conjuntos de banheiros, 2 bares com 1 storage em sendo 2 masculinos, 2 cada. 124,2 x 27,5m. femininos, 2 PNEs masculino PÉ DIREITO 2,95m². e 2 PNEs feminino. Subsolo 2. COZINHAS 02 cozinhas de finalização localizadas em cada 620*. extremidade do espaço. Nossas cozinhas não dispõem

6 Lounge Premium Deck Oeste O Lounge Premium Deck Oeste é um ambiente climatizado, amplo e agradável. Ele é dividido em dois ambientes independentes (Noroeste e Sudoeste), possibilitando ao cliente a escolha de um deles para a realização do seu evento. Os lounges são mobiliados com sofás, mesas e cadeiras, banquetas altas, além de terem um vasto espaço para circulação e uma belíssima vista para o gramado. Os Lounges possuem capacidade para aproximadamente e pessoas respectivamente. Os ambientes possuem gratuito. NOROESTE BARES 1159m². 620 vagas*. 2 bares com 1 storage em SUDOESTE 1208m². Escadas Rolantes / Elevadores. cada. PÉ DIREITO 2,95m². 12 conjuntos de banheiros, sendo 4 masculinos, 68,12 x 18,2m. 4 femininos, 2 PNEs masculino e 2 PNEs feminino. Subsolo 2.

7 2. E S PA Ç O S E V E N T O S Lounge Premium Deck Leste O Lounge Premium Deck Leste é o espaço mais amplo da Arena. Totalmente climatizado, agradável e não possui divisões, mas isso não impede o cliente de adaptar o espaço para a sua necessidade. Todo o ambiente é mobiliado com sofás, mesas e cadeiras, banquetas altas, além de ter um vasto espaço para circulação e uma belíssima vista para o gramado. O Lounge Premium Deck Leste possui uma capacidade para proximadamente pessoas. Todo o ambiente possui gratuito. BARES 3098m². Escadas Rolantes / Elevador. 4 bares com 1 storage em PÉ DIREITO 2,95m². 10 conjuntos de banheiros, sendo 3 masculinos e cada. 3 femininos, 68,12 x 18,2m. 2 PNEs masculino e 2 PNEs feminino. Subsolo 2 e Estacionamentos Leste 1 e Leste vagas*.

8 Sala de Convenções BARES 520m². Escadas Rolantes / 2 bares com 1 storage em Elevadores. cada. PÉ DIREITO Ambiente climatizado e amplo, sem a presença de pilastras ou colunas. Local perfeito para confraternizações, convenções e diversos tipos de eventos sociais. 4,55m². 4 conjuntos de banheiros 20,88 x 25,3m. externos, sendo 1 masculino e 1 feminino, 1 PNE masculino A Sala de Convenções possui uma capacidade para aproximadamente 780 pessoas. Todo o ambiente possui gratuito. e 1 PNE feminino. Subsolo *.

9 Double Deck Ambiente amplo e com vista privilegiada do gramado. Localizado próximo a entrada O Double Deck possui uma capacidade para aproximadamente pessoas. Todo o 2355m². PÉ DIREITO 8,15m². 6 conjuntos de banheiros, sendo 2 masculinos e principal do público geral possui interação coma área externa da Arena. ambiente possui gratuito. 2 femininos, 1 PNE masculino 74,75 x 21,4m. e 1 PNE feminino. BARES Estacionamentos Leste 1 e 2 bares com 1 storage em Leste 2. cada vagas*.

10 Auditório BARES 355m². 620*. 2 bares com 1 storage em PÉ DIREITO 4,75m². Escadas Rolantes / Elevadores. cada. Área climatizada com 2 cabines de tradução simultânea e um amplo palco. Localizado próximo ao estacionamento coberto, o espaço também conta com uma estrutura PALCO especialmente planejada para abrigar palestras, conferências e congressos. 15,2 x 3m. O auditório possui uma capacidade para 349 pessoas podendo expandir para até 400 externos, sendo 1 masculino 22,08m x 20,9m e 1 feminino, 1 PNE masculino 4 conjuntos de banheiros lugares. Todo o ambiente possui gratuito. e 1 PNE feminino. Subsolo 2.

11 Zona Mista BARES 770m² Escadas Rolantes / 2 bares com 1 storage em Elevadores. cada. 4 conjuntos de banheiros PÉ DIREITO 5,05m² Ambiente climatizado localizado próximo ao túnel dos jogadores e gramado. Construído para oferecer conforto e comodidade, o espaço é amplo e ideal para sediar externos, sendo 1 masculino e eventos esportivos, palestras e coletivas. 33,45m x 25,2m 1 feminino, 1 PNE masculino e A Zona Mista possui uma capacidade para receber aproximadamente pessoas. 1 PNE feminino. Todo o ambiente possui gratuito. Subsolo *.

12 Stadium OESTE SUL

13 Stadium Ambiente diferenciado ao ar livre com formatação de auditório. Conta com o apoio do Lounge Premium, área ampla, climatizada 1115m². 8 conjuntos de banheiros, OESTE e mobiliada com sofás, mesas e cadeiras, banquetas altas, além de ter um vasto espaço para circulação e uma vista privilegiada para o gramado. O Stadium Oeste possui uma capacidade para receber aproximadamente pessoas. Todo o ambiente possui gratuito. sendo 2 masculinos, 2 femininos, 2 PNEs Subsolo 2. masculino e 2 PNEs feminino. 620*. Escadas Rolantes / Elevadores. Ambiente diferenciado ao ar livre com formatação de auditório. Conta com o apoio do Double Deck, espaço amplo com vista 1434m². 6 conjuntos de banheiros, SUL privilegiada para o gramado. O Stadium Sul possui uma capacidade para receber sendo 2 masculinos e 2 femininos, 1 PNE masculino Estacionamento Leste 1 e e 1 PNE feminino. Leste 2. aproximadamente pessoas. Todo o ambiente possui gratuito. 1135*.

14 LOCALIZAÇÃO Leste LOCALIZAÇÃO Oeste LOCALIZAÇÃO Sul CAPACIDADE pessoas CAPACIDADE pessoas CAPACIDADE pessoas 8987m². 6617m² m². 195 x 61,75m. 221,7 x 30,18m. 185,9 x 96,6m. de eventos de diversos portes. Estacionamentos Leste 1 e Leste 2. Estacionamentos Oeste e Noroeste. Estacionamentos Leste 1 e Leste 2. O espaço possui piso com resistência para a montagem de estruturas variadas 1135*. 2584*. 1135*. Não. Não. Não. Praça da Celebração Ambiente ao ar livre com formatação variada que permite ambientação e realização (desde iluminação, palco e banheiros químicos).

15 Oeste Leste 2 Noroeste Leste 1 Estacionamento Todos os estacionamentos são cercados e possuem postes de iluminação. Eventos realizados nos estacionamentos deverão contar com locação de banheiros químicos, salas de apoio e demais infraestruturas necessárias. Oeste Noroeste Leste 1 Leste m² m² m m² 234,4 x 321,6 m² 222 x 155,35 m² 220,64 x 54,5 m² 137,5 x 83,1 m² Para informações, consultar Para informações, consultar Para informações, consultar Para informações, consultar setor de eventos. setor de eventos. setor de eventos. setor de eventos. Não. Não. Não. Não.

16 4. CONTATO EVENTOS Entre em contato conosco. Para maiores informações sobre nossos espaços para eventos entre em contato através de: (81)

O Centro de Eventos AMRIGS possui o selo de qualidade ISO 9001, certificando qualidade e padrão de atendimento em uma ampla e moderna estrutura, com

O Centro de Eventos AMRIGS possui o selo de qualidade ISO 9001, certificando qualidade e padrão de atendimento em uma ampla e moderna estrutura, com O Centro de Eventos AMRIGS possui o selo de qualidade ISO 9001, certificando qualidade e padrão de atendimento em uma ampla e moderna estrutura, com segurança monitorada por câmera, estacionamento, além

Leia mais

Eventos Corporativos

Eventos Corporativos Eventos Corporativos 2 FUNDIÇÃO PROGRESSO ESPAÇOS Fundição Progresso ESPAÇOS A Fundição Progresso é um centro multicultural que abriga em seus espaços diversas atividades e grupos artísticos. A Fundição

Leia mais

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Com 14 empreendimentos na América Latina, possui a maior estrutura de convenções em hotéis no Brasil com mais de 12.000 m 2, e é gestora do maior

Leia mais

Seu evento, seu espaço

Seu evento, seu espaço Seu evento, seu espaço Em uma área de 70 mil m2, o Esporte Clube Banespa oferece uma estrutura com total segurança num ambiente bem familiar e com local de fácil acesso na região do Brooklin. Com uma

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

R.V.S.P. comercial@cardiol.br

R.V.S.P. comercial@cardiol.br R.V.S.P. comercial@cardiol.br O 69 Congresso Brasileiro de Cardiologia utilizará o mais novo e moderno Centro de Convenções da Região Centro-Oeste, o Centro Internacional de Convenções do Brasil. Veja

Leia mais

Valores: -Valor Associado R$2.200,00 -Valor Não Associado R$3.375,00 *Domingo à Quinta-feira desconto de 15%

Valores: -Valor Associado R$2.200,00 -Valor Não Associado R$3.375,00 *Domingo à Quinta-feira desconto de 15% -Salão Ipanema: Glamour e elegância é o que reserva o espaço. Com capacidade para 400 pessoas, o local é ideal para casamentos, formaturas e festas de 15 anos. Além disso, o salão possui arcondicionado,

Leia mais

O palco para os grandes eventos de sucesso...um espaço para cada momento

O palco para os grandes eventos de sucesso...um espaço para cada momento O palco para os grandes eventos de sucesso......um espaço para cada momento O Estádio José Alvalade é um complexo único com capacidade para receber os mais diversos eventos corporate e particulares. A

Leia mais

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade.

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande porte da região. Possui

Leia mais

No Coração da Freguesia

No Coração da Freguesia No Coração da Freguesia Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande

Leia mais

milhares de eventos com as melhores empresas do país...

milhares de eventos com as melhores empresas do país... Bem-vindo ao São S o Paulo Paulo Center Center O Centro de Eventos O São Paulo Center é um moderno e bem localizado espaço com completa infra-estrutura de salas, de equipamentos audiovisuais e serviços

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Ofício de acessibilidade Rock in Rio

Ofício de acessibilidade Rock in Rio Ofício de acessibilidade Rock in Rio Quem somos e objetivos A área de PNE do Rock in Rio está está em constante mudança e aprimoramento para se adequar as normas exigidas para atender e satisfazer a todas

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

o encontro da medicina com a conveniência.

o encontro da medicina com a conveniência. o encontro da medicina com a conveniência. O Rio acaba de ganhar um novo Centro Médico, preparado para receber clínicas e consultórios de variadas especialidades. Um lugar único na Zona Sul, com diversas

Leia mais

Proposta para a nova entrada social. -vista da Recepção, administração, salão de festas e restaurante-

Proposta para a nova entrada social. -vista da Recepção, administração, salão de festas e restaurante- Introdução Junto com o crescimento da cidade de são José dos Campos surgiram também novos espaços de convivência, salões de eventos e grandes redes de academias. Os novos condomínios são entregues com

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL Boituva Park Shopping

PROPOSTA COMERCIAL Boituva Park Shopping PROPOSTA COMERCIAL Boituva Park Shopping Um empreendimento: Av. Vereador José Ângelo Biagioni, 660 - Centro - Boituva - SP Fone: 15 3363.8075 - e-mail: comercial@adibo.com.br www.adibo.com.br Um empreendimento

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

Centro Empresarial AIMinho

Centro Empresarial AIMinho Domiciliação de empresas Eventos e negócios Espaços para ações de formação Centro Empresarial AIMinho Um espaço polivalente para o seu negócio O Centro Empresarial AIMinho é um espaço de excelência localizado

Leia mais

Portifolio SHOPPING BOUGAINVILLE

Portifolio SHOPPING BOUGAINVILLE Portifolio SHOPPING BOUGAINVILLE PLANO DE MERCHANDISING Geovana Miranda NO BOUGAINVILLE O MODELO DA MODA É VOCÊ POR: MARCOSZAPP O SHOPPING MAIS CHARMOSO DA CIDADE O Shopping Bougainville tem tudo que você

Leia mais

Palácio das Convenções Pavilhão de Exposições Pólo Cultural (Sambódromo) Mídia Telecom Estacionamento

Palácio das Convenções Pavilhão de Exposições Pólo Cultural (Sambódromo) Mídia Telecom Estacionamento Preços e demais informações sujeitos a alterações sem prévio aviso 2 Palácio das Convenções Pavilhão de Exposições Pólo Cultural (Sambódromo) Mídia Telecom Estacionamento 1 PALÁCIO DAS CONVENÇÕES ÁREAS

Leia mais

ELEGANTE & SOFISTICADA COMO SUA CASA

ELEGANTE & SOFISTICADA COMO SUA CASA A Casa Tua inaugura na região de Nova Lima um conceito inovador e atual de espaço para eventos. Aliando sofisticação à tecnologia, sua construção foi feita a partir de uma ampla pesquisa sobre o que existe

Leia mais

G1 - Apreensivos, moradores temem perder a tranquilidade com Piritubã...

G1 - Apreensivos, moradores temem perder a tranquilidade com Piritubã... 1 de 5 18/6/2010 08:26 18/06/2010 06h47 - Atualizado em 18/06/2010 06h47 Apreensivos, moradores temem perder a tranquilidade com Piritubão Terreno de mais de 5 milhões de m² abriga ampla área verde. Área

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

1ª MARATONA DE PROJETOS ATELIÊ VERTICAL PROF. LUCIANO ARRUSSUL

1ª MARATONA DE PROJETOS ATELIÊ VERTICAL PROF. LUCIANO ARRUSSUL Programa de necessidades e pré-dimensionamento SETORES: -Administrativo - Artístico - Técnico - Público e de Convivência Programa de necessidades e pré-dimensionamento Setor Administrativo Ambiente Descrição

Leia mais

Inverno 17, 18 e 19 de julho Primavera 03 e 04 de outubro Verão 11, 12 e 13 de dezembro

Inverno 17, 18 e 19 de julho Primavera 03 e 04 de outubro Verão 11, 12 e 13 de dezembro Apresentação Para incentivar e promover o trabalho das mães empreendedoras de Curitiba, a Maternarum realiza a 9ª edição da Feira Maternarum. A novidade este ano é que teremos 20% das vagas destinadas

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

Um empreendimento moderno, com salas moduláveis para todos os perfis de negócio: consultórios, escritórios e agências de pequeno e grande porte.

Um empreendimento moderno, com salas moduláveis para todos os perfis de negócio: consultórios, escritórios e agências de pequeno e grande porte. platinum folder ago 11 - site.indd 1 Um empreendimento moderno, com salas moduláveis para todos os perfis de negócio: consultórios, escritórios e agências de pequeno e grande porte. O melhor lugar para

Leia mais

Sem mais para o momento e agradecendo a atenção dispensada. Atenciosamente. AFONSO C. GAPPO Engº CREA Nº38219-D RJ

Sem mais para o momento e agradecendo a atenção dispensada. Atenciosamente. AFONSO C. GAPPO Engº CREA Nº38219-D RJ CARTA Nº 11.0529/10 Rio de Janeiro, 19 de novembro de 2010. À RENTA ENGENHARIA Av. das Américas, nº 1155/17º andar Barra da Tijuca. Rio de Janeiro/RJ. At.: Sra. Tanit Marinho ASS.: Transporte Vertical

Leia mais

Forte de S. Julião da Barra

Forte de S. Julião da Barra Ministério da Defesa Nacional Forte de S. Julião da Barra um Palco para os seus Eventos História O Forte de S. Julião da Barra foi construído na segunda metade do séc. XVI, na Foz do Tejo, como um reforço

Leia mais

O que é um Pocket Show? Somente banda pode fazer um Pocket Show? Posso fazer um Pocket Show com duas ou mais bandas? Qual é o cronograma?

O que é um Pocket Show? Somente banda pode fazer um Pocket Show? Posso fazer um Pocket Show com duas ou mais bandas? Qual é o cronograma? O que é um Pocket Show? Apesar de não ter limite de tempo, definimos Pocket Show como uma apresentação curta, em média 40 minutos, ou, em caso de bandas com muitos membros, uma apresentação com número

Leia mais

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES NEW IDEAS FOR BUSINESS LOCALIZAÇÃO EXCELENTE, DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS Centro Executivo Presidente Vargas Av. Pres. Vargas, 541 Passo Fundo/RS PROJETO INTELIGENTE:

Leia mais

Registro de Incorporação Nº R-4-36.611 no 3º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau.

Registro de Incorporação Nº R-4-36.611 no 3º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau. Registro de Incorporação Nº R-4-36.611 no 3º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau. Imagens meramente ilustrativas. Perspectiva artística da fachada. As tonalidades das cores apresentadas podem sofrer

Leia mais

Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo

Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo O Hotel Transamérica São Paulo recebe até o dia 29 de Junho, a Exposição Brasil Futebol Arte, sob a curadoria de Sergio Nascimento, do Clube

Leia mais

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA A felicidade S E C O N S T R Ó I C O M A P A S Q U A L O T T O Em 2013, a Pasqualotto coroa seus 20 anos de atividades como uma das principais referências da construção

Leia mais

3 a 7 Dezembro 2014 feira internacional de lisboa

3 a 7 Dezembro 2014 feira internacional de lisboa 3 a 7 Dezembro 2014 feira internacional de lisboa Organização Parceiros A Grande Festa da Família Para muitos o inverno é uma época fria, escura e sem graça. Para outros, um período festivo cheio de encantos.

Leia mais

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da

Faça. Numa. Seu EVENTO BOA. Lapa. E no melhor endereço da Faça Seu EVENTO Numa BOA E no melhor endereço da Lapa O Bar da Boa Show Lapa transforma seu evento em um sonho. O que parece tão simples na verdade requer prática e profissionalismo. O Bar da Boa Lapa

Leia mais

Termo de Referência. Anexo A DESCRIÇÃO FÍSICA CARACTERÍSTICAS DO EQUIPAMENTO

Termo de Referência. Anexo A DESCRIÇÃO FÍSICA CARACTERÍSTICAS DO EQUIPAMENTO Termo de Referência Anexo A DESCRIÇÃO FÍSICA CARACTERÍSTICAS DO EQUIPAMENTO A. Arena Carioca da Penha e seu entorno O edifício principal, em forma de hexágono com 15m em cada lado possui 1.083 m 2 de área

Leia mais

8º ENCONTRO. da ARQUITETURA E DA ENGENHARIA CONSULTIVA de SÃO PAULO MOBILIDADE URBANA E INFRAESTRUTURA PARA A COPA DO MUNDO DE 2014

8º ENCONTRO. da ARQUITETURA E DA ENGENHARIA CONSULTIVA de SÃO PAULO MOBILIDADE URBANA E INFRAESTRUTURA PARA A COPA DO MUNDO DE 2014 8º ENCONTRO da ARQUITETURA E DA ENGENHARIA CONSULTIVA de SÃO PAULO MOBILIDADE URBANA E INFRAESTRUTURA PARA A COPA DO MUNDO DE 2014 O DESAFIO DAS ARENAS CONSTRUÇÃO, MODERNIZAÇÃO E ACESSO Eng. VLADIMIR ANTONIO

Leia mais

MANUAL TÉCNICO E NORMAS PARA EVENTOS. 9.º Piso Piso Poty. Versão 001/05 Documento validado em 04 de março de 2005

MANUAL TÉCNICO E NORMAS PARA EVENTOS. 9.º Piso Piso Poty. Versão 001/05 Documento validado em 04 de março de 2005 MANUAL TÉCNICO E NORMAS PARA EVENTOS 9.º Piso Piso Poty Versão 001/05 Documento validado em 04 de março de 2005 O MANUAL TÉCNICO DESCRITIVO DE OPERAÇÕES E SERVIÇOS PARA MONTAGEM/DESMONTAGEM DE EVENTOS

Leia mais

O ingresso do seu evento esta aqui

O ingresso do seu evento esta aqui O ingresso do seu evento esta aqui Para vender seus ingressos online Agilidade e confiança para o seu evento Seu evento precisa ser um espetáculo. Para nós da VLOW não basta apenas vender s e u s i n g

Leia mais

Considerações sobre o projeto de reconstrução da sede da DS Campinas/Jundiaí

Considerações sobre o projeto de reconstrução da sede da DS Campinas/Jundiaí Considerações sobre o projeto de reconstrução da sede da DS Campinas/Jundiaí Nos próximos dias 6 e 7 de março, a DS Campinas/Jundiaí irá apresentar a seus filiados, em Assembleia Local convocada para essa

Leia mais

casa. Será uma casa simples, situada em terreno plano, com sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço.

casa. Será uma casa simples, situada em terreno plano, com sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. A UUL AL A A casa Nesta aula vamos examinar a planta de uma casa. Será uma casa simples, situada em terreno plano, com, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. Introdução terreno 20 m rua 30

Leia mais

Faculdades Integradas do Vale do Ribeira FVR. Comissão Própria de Avaliação CPA. Relatório de ações e melhorias - Infra- estrutura física

Faculdades Integradas do Vale do Ribeira FVR. Comissão Própria de Avaliação CPA. Relatório de ações e melhorias - Infra- estrutura física Faculdades Integradas do Vale do Ribeira FVR. Comissão Própria de Avaliação CPA Relatório de ações e melhorias - Infra- estrutura física Considerando o artigo Art. 5º do regulamento da CPA FIVR, bem como,

Leia mais

Publicidade e divulgação

Publicidade e divulgação CONDOMÍNIOS VERTICAIS RESIDENCIAIS NA CIDADE DE SÃO PAULO (2000-2008): CONDOMÍNIOS - CLUBE Publicidade e divulgação Os informes publicitários, como já discutido nos capítulos anteriores, trazem imagens

Leia mais

Sete Lagoas se prepara para receber

Sete Lagoas se prepara para receber Sete Lagoas se prepara para receber um moderno centro de compras, conveniência e lazer. O Lagoa Shopping é um empreendimento que irá marcar a história da região. Certeza de inovação e modernidade. O Lagoa

Leia mais

ANEXO 2. Descrição do Complexo Maracanã

ANEXO 2. Descrição do Complexo Maracanã ANEXO 2 Descrição do Complexo Maracanã 1 Principais Bens e Máquinas Estádio Mário Filho (Maracanã) Descrição do Complexo Maracanã Gramado do Maracanã 1.500 m² de área verde de grama especial do tipo TIFTON,

Leia mais

ANEXO II CONCENTRAÇÕES PÚBLICAS E OCORRÊNCIAS ESPECIAIS

ANEXO II CONCENTRAÇÕES PÚBLICAS E OCORRÊNCIAS ESPECIAIS 10000 Feiras, Exposições, Congressos, Mostras, Desfiles de Moda, Solenidades ou outros s similares realizados em centros de exposição, casas de espetáculo ou locais similares em recinto fechado, público

Leia mais

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora.

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Bem-estar, ótima localização, lazer e segurança: bem-vindo ao seu futuro endereço. escolha VIVER BEM COM A SUA FAMÍLIA. Perspectiva ilustrada do

Leia mais

Centro Cultural e de Exposições de Maceió

Centro Cultural e de Exposições de Maceió Centro Cultural e de Exposições de Maceió Descrição Administrar, explorar comercialmente e desenvolver eventos culturais, de lazer e de negócios no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, localizado

Leia mais

EDIFÍCIO AFONSO PENA 2300

EDIFÍCIO AFONSO PENA 2300 EDIFÍCIO AFONSO PENA 2300 BELO HORIZONTE MG Apresentação: Condomínio Edifício Afonso Pena, 2.300 Endereço: Afonso Pena, 2.300 Bairro: Centro Esquina com Rio Grande do Norte Belo Horizonte BH Localização:

Leia mais

A informação que você precisa!

A informação que você precisa! A informação que você precisa! Relatório atualizado em: Junho/13. Mídiakit O que é o PiraNOT.com O Portal de notícias de Piracicaba, PiraNOT, surgiu em Novembro de 2011 com o objetivo de ser o primeiro

Leia mais

Administração & Espaço Seiton

Administração & Espaço Seiton Administração & Espaço Seiton Apresentação O ESPAÇO SEITON é um local para realização de atividades educacionais, situado no Rio de Janeiro, próximo ao Centro e metrô, com transporte público para todas

Leia mais

Lei Municipal N.º 1414

Lei Municipal N.º 1414 Seção III Dos Locais de Reunião Art. 19 - São considerados locais de reunião: I II III IV V - estádio; - auditórios, ginásios esportivos, halls de convenção e salões de exposição; - templos religiosos;

Leia mais

Salão Meireles - Piscina e Mar

Salão Meireles - Piscina e Mar Eventos CENTRO DE EVENTOS Composto por 8 salões, com capacidade total para atender eventos de até 780 pessoas. Dispomos ainda de 6 salas de apoio e infraestrutura completa para a realização do seu evento.

Leia mais

CAIXA CULTURAL SALVADOR

CAIXA CULTURAL SALVADOR PÁTIO EXTERNO Espaço multiuso, alternativo para espetáculos musicais, teatrais e programas educativos. Não possui cobertura fixa. Acesso pela rampa lateral externa. Possui dois níveis de piso que se integram

Leia mais

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas.

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. Imagem ilustrativa A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. A Melnick Even está lançando, em canoas, mais um vidaviva. A Melnick Even

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL ESPECIAL PORTAL PÁGINA DE RONDÔNIA WWW.PAGINADERONDONIA.COM.BR

PROPOSTA COMERCIAL ESPECIAL PORTAL PÁGINA DE RONDÔNIA WWW.PAGINADERONDONIA.COM.BR PROPOSTA COMERCIAL ESPECIAL PORTAL PÁGINA DE RONDÔNIA WWW.PAGINADERONDONIA.COM.BR INTRODUÇÃO A velocidade com que as mudanças ocorrem na atualidade tem obrigado as empresas a buscarem soluções que se adéqüem

Leia mais

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE.

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O SEU NOVO JEITO DE VIVER. A REGIÃO. Pecém Cumbuco Fortaleza UMA REGIÃO EM PLENO DESENVOLVIMENTO. SUA VIDA NO CORAÇÃO

Leia mais

a 2 www.salaobikeshow.com.br

a 2 www.salaobikeshow.com.br 23 a 2 6 de Janeiro de 2014 SALÃO BIKE SHOW 2014 - INFORMAÇÕES GERAIS Ficha Técnica: SALÃO BIKE SHOW 2014 Periodicidade: Anual Edição: 4ª Edição Período de realização: de 23 a 26 de Janeiro de 2014 Local:

Leia mais

FEITO PARA VOCÊ SE ENCANTAR

FEITO PARA VOCÊ SE ENCANTAR FEITO PARA VOCÊ SE ENCANTAR Itacaré Um pedacinho do céu na Bahia Localizada na Costa do Cacau, na Bahia, a pequena cidade de Itacaré abriga uma grande variedade de belezas naturais: praias maravilhosas,

Leia mais

Vista panorâmica da Escola de Aprendiz-Marinheiro de Florianópolis/SC

Vista panorâmica da Escola de Aprendiz-Marinheiro de Florianópolis/SC As Forças Armadas, em todas as suas Instituições Militares busca oferecer aos alunos ingressos, além das atividades inerentes ao seu curso de formação e um salário que atenda as despesas pessoais de cada

Leia mais

Material exclusivo para treinamento de corretores

Material exclusivo para treinamento de corretores verano MEIRELES DESIGN Foto aérea da região Permita-se viver o que o Meireles pode oferecer de melhor. Material exclusivo para treinamento de corretores Mapa de localização LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Rua

Leia mais

Proposta de publicidade

Proposta de publicidade Proposta de publicidade Olá, prezado (a) Vimos por meio deste apresentar nosso Jornal e a nossa proposta de publicidade para seu negocio ou serviço, que segue-se adiante. Informação é fundamental nos dias

Leia mais

Alternativas de Merchandising

Alternativas de Merchandising Office Shopping Merchandising é especializada na locação de espaços temporários, comercialização de mídia, merchandising, projetos especiais e ações promocionais em shopping centers. Pioneirismo e Experiência

Leia mais

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos.

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Duetto é único, grandioso exclusivo, ecológico. É especial.

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

AGORA, OS OUTROS FICARAM NO PASSADO.

AGORA, OS OUTROS FICARAM NO PASSADO. AGORA, OS OUTROS FICARAM NO PASSADO. E M P R E S A R I A L UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO MELHOR Localização Reta da Penha: o coração empresarial da Grande Vitória. CANAL DE Camburi A Avenida Nossa

Leia mais

As instalações físicas encontram-se detalhadas no quadro seguinte. QUADRO DE INSTALAÇÕES FÍSICAS

As instalações físicas encontram-se detalhadas no quadro seguinte. QUADRO DE INSTALAÇÕES FÍSICAS As instalações físicas encontramse detalhadas no quadro seguinte. QUADRO DE INSTALAÇÕES FÍSICAS ESPAÇO FÍSICO QUANTIDADES GERAL FACULDADE ÁREA M 2 Salas de aula, medindo cada uma, 69, com um quadro branco,

Leia mais

BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO

BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO 4 QUARTOS 3 VAGAS Muito além do seu sonho mais sofisticado CANDEIAS Av. Bernardo Vieira de Melo A 50 m da Praia TODOS OS SERVIÇOS AO SEU ALCANCE ALAMEDA PISCINA

Leia mais

ANTEPROJETO DE UM CENTRO DE EVENTOS E CONVENÇÕES NA CIDADE DE JACAREÍ

ANTEPROJETO DE UM CENTRO DE EVENTOS E CONVENÇÕES NA CIDADE DE JACAREÍ ANTEPROJETO DE UM CENTRO DE EVENTOS E CONVENÇÕES NA CIDADE DE JACAREÍ Thais Ragagnan Carvalho 1 Orientador Prof. Dr. Selso Dal Belo 2 1 Universidade do Vale do Paraíba/Faculdade de Engenharia, Arquitetura

Leia mais

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel.

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. 365 dias do ano junto ao mar! Um lugar para se viver bem. Inteligente, sofis cado e totalmente elaborado para o seu completo bem estar, assim é o Life

Leia mais

PORTARIA Nº 008, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2014.

PORTARIA Nº 008, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2014. PORTARIA Nº 008, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2014. Aprova o regulamento de utilização do auditório e das salas de treinamentos da GRANFPOLIS. O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA GRANDE FLORIANÓPOLIS

Leia mais

02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES

02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES 02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES 04_05 Tudo no mesmo palco Mais de 6.000 m2 quadrados completamente adaptáveis a todo o tipo de evento, enquadrados no seio de uma região onde sol, animação, hospitalidade

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

Sua vida merece esta novidade.

Sua vida merece esta novidade. Condomínio Acqua Foto Ilustrativa Sua vida merece esta novidade. Mudar é sempre um grande passo. Agora imagine mudar para um lugar onde sua família terá tudo que precisa para ser feliz e viver com conforto,

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

As análises de Vênus e Marte

As análises de Vênus e Marte Foto: Divulgação Opiniões Dizem que as mulheres são mais sentimentais. Agem muito mais com a emoção do que com a razão. Já os homens seriam mais racionais. Fazem cálculos e planos antes de tomar qualquer

Leia mais

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM A Igreja Batista Central de Fortaleza é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus. Vivemos relacionamentos em pequenos grupos, de casa em casa, e também nos grandes

Leia mais

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas!

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Situado em Canela, apenas 3 minutos da cidade de Gramado o Hotel Pampas dispõem de mais de 15 hectares

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

WWW.FAENGE.COM.BR/MONUMENTAL

WWW.FAENGE.COM.BR/MONUMENTAL SUDOESTE UNIDADES A PARTIR DE 30M 2 E COM PÉ-DIREITO DUPLO. UNINDO OS ESPAÇOS VOCÊ AINDA PODE ATINGIR TAMANHOS SUPERIORES A 200M 2. QUEM QUER INVESTIR NO MELHOR EMPREENDIMENTO INSTITUCIONAL DA CIDADE JÁ

Leia mais

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina,

Leia mais

VANTAGENS LOCAÇÃO SIMPLIFICADA; PERÍODOS DE 1 À 90 DIAS; MAIOR CONFORTO E PRIVACIDADE; MELHOR CUSTO BENEFÍCIO; ATENDIMENTO PERSONALIZADO;

VANTAGENS LOCAÇÃO SIMPLIFICADA; PERÍODOS DE 1 À 90 DIAS; MAIOR CONFORTO E PRIVACIDADE; MELHOR CUSTO BENEFÍCIO; ATENDIMENTO PERSONALIZADO; QUEM SOMOS? Em atividade desde 1969, a Apolar vem crescendo devido a um sistema sólido de franquias, que proporciona ao franqueado um modelo de gestão ousado, dinâmico e rentável, que além do progresso

Leia mais

Animal. Casa. Compras. Fitness. Ensino. Gastronomia. Ano 1. Nº 1. 20 mil exemplares. www.revistacomuniq.com.br facebook.

Animal. Casa. Compras. Fitness. Ensino. Gastronomia. Ano 1. Nº 1. 20 mil exemplares. www.revistacomuniq.com.br facebook. Animal Casa Ano 1. Nº 1. 20 mil exemplares www.revistacomuniq.com.br facebook.com/revistacomuniq 2013 Compras Gastronomia Ensino Fitness Animal Casa www.revistacomuniq.com.br facebook.com/revistacomuniq

Leia mais

OPORTUNIDADE: Associar sua marca a uma das maiores vitrines de negócio do Cerrado Brasileiro. PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 24 a 27 de março de 2015

OPORTUNIDADE: Associar sua marca a uma das maiores vitrines de negócio do Cerrado Brasileiro. PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 24 a 27 de março de 2015 SHOW SAFRA BR 163 O Show Safra BR163 é idealizado pela Fundação Rio Verde para ser uma feira de novas tecnologias com foco comercial e ainda abre espaço para discussões de temas técnicos, políticos, sociais

Leia mais

Portfolio SHOPPING BARRA

Portfolio SHOPPING BARRA Portfolio SHOPPING BARRA PLANO DE MERCHANDISING Planejamento Implantação Administração Comercialização Empreendimentos Comerciais, Residênciais, Empresariais e Multifuncionais SHOPPING BARRA UM LUGAR ÚNICO

Leia mais

CONTRAPARTIDA SUPER MASTER

CONTRAPARTIDA SUPER MASTER CONTRAPARTIDA SUPER MASTER Logomarca no material de divulgação do evento cartazes, lâminas, convite abertura Logomarca no material de suporte do evento - lâminas com programação, certificados, blocos de

Leia mais

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

A NOBREZA DO BATEL E A DINÂMICA DO CENTRO EM UM SÓ ESPAÇO DE TRABALHO.

A NOBREZA DO BATEL E A DINÂMICA DO CENTRO EM UM SÓ ESPAÇO DE TRABALHO. A NOBREZA DO BATEL E A DINÂMICA DO CENTRO EM UM SÓ ESPAÇO DE TRABALHO. EMPREENDIMENTOS INTELIGENTES. ESPAÇOS PARA O TRABALHO. A Invespark é uma incorporadora que materializa seus projetos através do planejamento

Leia mais

MÍDIA KIT. comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363. www.eventofacilguia.comb.br

MÍDIA KIT. comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363. www.eventofacilguia.comb.br MÍDIA KIT 2016 comercial@eventofacil.com.br 11 3812-7363 www.eventofacilguia.comb.br Grupo EventoFacil O Grupo organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias

Leia mais

EXEMPLO DE QUIOSQUE COM MOBILIÁRIO INADEQUADO (sem elaboração de projeto específico, o que desvaloriza o espaço promocional e produtos)

EXEMPLO DE QUIOSQUE COM MOBILIÁRIO INADEQUADO (sem elaboração de projeto específico, o que desvaloriza o espaço promocional e produtos) c) Os materiais de acabamento de quiosques e áreas de exposição ou promoção devem fazer parte da arquitetura, compondo um conjunto harmônico com outros elementos da ambientação interna da edificação do

Leia mais

PROJETISTAS CONTRATADOS Arquitetura Konisgberger &Vanucchi Arquitetura Legal Baggio&Schiavon Paisagismo Benedito Abbud Fundação Consultrix Estrutura

PROJETISTAS CONTRATADOS Arquitetura Konisgberger &Vanucchi Arquitetura Legal Baggio&Schiavon Paisagismo Benedito Abbud Fundação Consultrix Estrutura PROJETISTAS CONTRATADOS Arquitetura Konisgberger &Vanucchi Arquitetura Legal Baggio&Schiavon Paisagismo Benedito Abbud Fundação Consultrix Estrutura França&Associados e A.S. Estruturas Elétrica e Automação

Leia mais

Proposta para sediar o Agile Brazil 2011 Fortaleza - CE

Proposta para sediar o Agile Brazil 2011 Fortaleza - CE FORTALEZA-CE Proposta para sediar o Agile Brazil 2011 Fortaleza - CE Proposta enviada em 07 de Junho de 2010 Este documento contém o material necessário para avaliação de Fortaleza como sede do Evento

Leia mais

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções Luxor Engenharia Construções e Pavimentação Ltda. é uma construtora e incorporadora com mais de 18 anos de mercado e diversos empreendimentos bem-sucedidos em todo o estado de São Paulo. Se destaca pela

Leia mais

APARTAMENTOS. O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias:

APARTAMENTOS. O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias: F L O R I A N Ó P O L I S - S C APARTAMENTOS O Faial Prime Suits, categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias: Premium, Executive Superior e Executive As suítes são equipadas

Leia mais

Uma localização para sempre aproveitar.

Uma localização para sempre aproveitar. Sommet. Definitivo. Como definir um apartamento que contempla os seus sonhos? Ou melhor, como definir os seus sonhos? Pois a Kopstein está lançando um projeto que vai além do que é possível imaginar. Ou

Leia mais