APRESENTAÇÃO & SERVIÇOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "APRESENTAÇÃO & SERVIÇOS"

Transcrição

1 APRESENTAÇÃO & SERVIÇOS

2 Quem sou Me chamo Luiza Tomasuolo, formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, já trabalhei em diversas agências, mas a minha vontade de dar um propósito ao meu trabalho era maior, por isso decidi sair da realidade das agências e criar a Realize Studio de Design. Eu Acredito... Acredito que criatividade é um estado mental onde a empatia e intuição são pré-requisitos. Acredito que trabalhar com um propósito é a única forma de dar sentido à vida. Acredito que captar a essência de uma marca através de seu site ou identidade visual é o primeiro passo para o sucesso. Acredito que boas pessoas com negócios de sucesso podem mudar o mundo. Acredito que o sucesso só vem quando oferecemos valor real aos nossos clientes. Acredito que se você pode dar o seu melhor, não há porque criar algo mais ou menos. Acredito que o que você oferece para o mundo é exatamente o que o mundo vai te oferecer em troca. Acredito em essência, e meu propósito é dar vida a projetos de pessoas com missões e que trabalham com amor. REALIZE STUDIO DE DESIGN 2017 OI@REALIZESTUDIO.COM.BR (11)

3 O que oferecemos identidade visual A ESSÊNCIA DA SUA EMPRESA Muito mais do que um simples logo, buscamos a essência da sua empresa. Entendemos que tudo o que é criado com respeito e amor, cresce de forma positiva e só trás bons frutos. Esse é nosso objetivo. Captar a essência da sua empresa, seu propósito, seu porquê. Acreditamos que esse é um trabalho conjunto. A alma da empresa está em quem a criou, por isso, através de exercícios, conversas e briefings, conseguimos chegar a esse nível de compreensão e, então, criar uma identidade que seja a cara da marca. criação de sites & blogs APRESENTANDO SUA EMPRESA Agora que tudo já está lindo e alinhado, é necessário que o mundo veja quem você é e sua proposta. Aqui, a Realize entra também para tornar os planos reais. Desde o planejamento da estrutura até a criação do site na plataforma Wordpress. comunicação digital COMO A SUA EMPRESA SE COMUNICA A Realize possui uma equipe de profissionais altamente capacitados, e que através de estudos e compreendendo o propósito da sua empresa, criam artigos personalizados, e-books, marketing digital e patrocínio em mídias como Google, Instagram e Facebook, dando uma visibilidade ainda maior para a sua empresa. REALIZE STUDIO DE DESIGN 2017 OI@REALIZESTUDIO.COM.BR (11)

4 Empresas que amam Anne Carolline C H E F A D O M I C Í L I O alma da festa Transformando eventos em experiências REALIZE STUDIO DE DESIGN 2017 OI@REALIZESTUDIO.COM.BR (11)

5 O que dizem Sou muito grata pelo trabalho da Realize porque entregaram exatamente o que eu queria. Muito profissional e no prazo, o que me ajudou a dar mais visibilidade aos meus serviços de tradução. PRISCILA ABREU Desenvolvimento de Identidade Visual & Site para Priscila Traduções Trabalhar com a Luiza é muito fácil pois além de cumprir os prazos ela tem uma qualidade muito importante: está sempre disponível para tirar nossas dúvidas. DANIELA BENOLIEL Desenvolvimento de Identidade Visual & Site para Alphaville & Arredores Melhor atendimento e melhor profissional! Super atenciosa e caprichosa!! Mais que indico! ALINE RAQUEL Desenvolvimento de Identidade Visual & Blog para Blog Com Estilo Único REALIZE STUDIO DE DESIGN 2017 OI@REALIZESTUDIO.COM.BR (11)

6 O Processo A criação envolve muito mais do que simplesmente pegar uma marca e montar um modelo pré-pronto. Para isso, existem processos, que são tão importantes quanto o momento da criação em si! Queremos conhecer sua marca e seus propósitos: captar a essência da sua empresa é o primeiro passo para chegarmos a um resultado de sucesso. início Nessa fase, vamos nos conhecer e é onde vou entender o que você precisa! Vou começar a conhecer sua empresa. briefing Vou te enviar um briefing para conhecer você e sua empresa mais ainda, e também para entender exatamente suas necessidades e como posso te ajudar. imersão Após a aprovação, iniciaremos a imersão na empresa. Realizaremos uma reunião de até 1h via skype ou telefone e também iremos solicitar uma atividade para entendermos onde você quer chegar, seus propósitos e valores e suas preferências visuais. orçamento Após todo esse levantamento, iremos enviar um orçamento personalizado e dentro das suas possibilidades! Após a aprovação do orçamento, você receberá um contrato de serviços detalhado! criação e desenvolvimento iniciamos o processo de criação, dando forma à pensamentos e a tudo aquilo que conversamos. É o momento em que o projeto ganha vida. revisão No caso do desenvolvimento de identidade visual, enviamos 3 opções com seus conceitos e propostas, para que você escolha entre eles e solicite suas alterações, caso necessário. No caso do desenvolvimento do site, você poderá ver como ficou e também solicitar alterações entrega do projeto Assim que estiver tudo 100% dentro do que você espera, você recebe todo o material contratado no seu , e no caso do desenvolvimento do site, combinamos a data para colocarmos no ar. suporte No caso da criação do site, você terá um suporte de 30 dias após a entrega do projeto! REALIZE STUDIO DE DESIGN 2017 OI@REALIZESTUDIO.COM.BR (11)

7 PORTFOLIO Nossos Trabalhos Conheça alguns projetos criados pela Realize Studio

8 Aprendiz de Buda Kit Empresa Completa (Identidade Visual + Blog)

9 Express Comunicações Kit Empresa Completa (Identidade Visual + Site)

10 Cantinho do Cheiro Kit Identidade Visual

11 MK Assessoria Kit Identidade Visual

12 Trocando Figurinhas Kit Mídias Digitais (Identidade Visual + Identidade para Facebook, Youtube e Twitter)

13 Larissa Êlmor Silva Kit Identidade Visual

14 PACOTE 1 Kit de Identidade Visual Ideal para empresas que estão começando ou que querem dar uma nova cara para sua marca Os pacotes são ideias para quem precisa de uma solução completa.

15 Identidade Visual IDENTIDADE VISUAL Conhecendo a marca & briefing Imersão: pesquisas e brainstorming Consultoria para criação de slogan ou tagline Logotipo principal: a marca que irá dar o tom de toda a identidade visual. Logotipos secundários: opções alternativas para uso da marca em momentos apropriados (mídias sociais, etiquetas, adesivos) dando uma maior flexibilidade à sua marca. Definição da paleta de cores (incluindo pantone, cmyc e web) Design para página do Facebook: arte para capa e avatar Cartão de visitas (impressão disponível por preço adicional) Duas revisões: esse pacote permite que você revise e altere o layout duas vezes para a identidade encaixar perfeitamente à sua visão e negócio. OPÇÕES EXTRAS Precisa de mais opções além das que contém no pacote de Identidade Visual? Sem problemas! Veja abaixo as opções extras ou entre em contato comigo para um pacote personalizado! LOGOTIPO AVULSO MANUAL DE MARCA ARTES PARA REDES SOCIAIS Capa + Avatar Molduras para posts personalizados APRESENTAÇÃO PPT Template genérico Apresentação pronta PAPELARIA Papel timbrado/envelope Tags e adesivos Cartão de visitas REALIZE STUDIO DE DESIGN 2017 OI@REALIZESTUDIO.COM.BR (11)

16 PACOTE 2 Kit Empresa Completa Ideal para empresas que querem elevar o nível da sua marca. Os pacotes são ideias para quem precisa de uma solução completa.

17 Empresa Completa IDENTIDADE VISUAL Conhecendo a marca & briefing Imersão: pesquisas e brainstorming Consultoria para criação de slogan ou tagline Logotipo principal: a marca que irá dar o tom de toda a identidade visual. Logotipos secundários: opções alternativas para uso da marca em momentos apropriados (mídias sociais, etiquetas, adesivos) dando uma maior flexibilidade à sua marca. Definição da paleta de cores (incluindo pantone, cmyc e web) Design para página do Facebook: arte para capa e avatar Cartão de visitas (impressão disponível por preço adicional) CRIAÇÃO DE SITE (OU LOJA) E BLOG Desenvolvimento do site na plataforma Wordpress Otimização para SEO via plugin: instalação de plugin de SEO para facilitar indexação no Google Criação de blog atrelado ao site Envio de documento Guia de Uso Wordpress OPÇÕES EXTRAS Precisa de mais opções além das que contém no pacote de Empresa Completa? Sem problemas! Veja abaixo as opções extras ou entre em contato comigo para um pacote personalizado! CRIAÇÃO DE BLOG AVULSO CRIAÇÃO DE SITE AVULSO CRIAÇÃO DE LOJA AVULSA MOLDURA PARA POSTS NO FACEBOOK E INSTAGRAM LAYOUT PERSONALIZADO PARA SITE (sem desenvolvimento) ARTIGOS PARA REDES SOCIAIS E BLOGS (profissional parceiro) DIAGRAMAÇÃO DE E-BOOKS LINKS PATROCINADOS (profissional parceiro) GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS (profissional parceiro) REALIZE STUDIO DE DESIGN 2017 OI@REALIZESTUDIO.COM.BR (11)

18 Prazos Aceito um número limitado de clientes por mês para oferecer um serviço de alta qualidade e atenção para cada projeto e pessoa que atendo. Ao enviar a proposta, informo a disponibilidade da agenda previamente. KIT IDENTIDADE VISUAL 7-14 dias úteis KIT EMPRESA COMPLETA dias úteis DIAS 1 E 2: NOS CONHECENDO DIAS 3 A 6: PESQUISA E BRAINSTORM DIAS 7 E 10: ENTREGA E REVISÕES DIAS 10-14: FINALIZAÇÕES Lance sua nova marca! DIAS 1 E 2: NOS CONHECENDO DIAS 3 A 6: PESQUISA E BRAINSTORM DIAS 7 A 10: ENTREGA E REVISÕES DIAS 10-12: FINALIZAÇÕES DIAS 13-18: DESENVOLVIMENTO SITE DIA 19: REVISÕES SITE DIA 20: ALTERAÇÕES E ATIVAÇÃO DO SITE Lance sua nova marca & ative seu novo site! Vamos criar? REALIZE STUDIO DE DESIGN 2017 OI@REALIZESTUDIO.COM.BR (11)

19 FALE COMIGO! (11) SKYPE: LUIZA.TOMASUOLO

APRESENTAÇÃO. Web4 Comunicação

APRESENTAÇÃO. Web4 Comunicação APRESENTAÇÃO Web4 Comunicação ÍNDICE APRESENTAÇÃO - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 1 - - Essência da Marca Nossa História Missão Visão Valores SERVIÇOS CODE Websites

Leia mais

ESPECIALIZADOS EM SEO E LINKS PATROCINADOS AGÊNCIA SEO BRASIL POSICIONAMENTO ORGÂNICO

ESPECIALIZADOS EM SEO E LINKS PATROCINADOS AGÊNCIA SEO BRASIL POSICIONAMENTO ORGÂNICO ESPECIALIZADOS EM SEO E LINKS PATROCINADOS AGÊNCIA SEO BRASIL POSICIONAMENTO ORGÂNICO MÉTODO EFICIENTE DE SEO Análise de Concorrentes Análise de Palavras chave SEO Interno Link Build Inbound Marketing

Leia mais

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL Somos uma jovem startup e temos orgulho de manter esta filosofia, prestamos serviços de comunicação e marketing digital, ou seja o nosso trabalho é cuidar para que o seu negócio tenha uma ótima presença

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

01. Nós 02. JOBS. 03. contato. Quem é A AEVO Design Conheça Nossa Equipe Alguns de Nossos Clientes. Veja O Que Fazemos Saiba Como Podemos Te Ajudar

01. Nós 02. JOBS. 03. contato. Quem é A AEVO Design Conheça Nossa Equipe Alguns de Nossos Clientes. Veja O Que Fazemos Saiba Como Podemos Te Ajudar Rawpixel.com /shutterstock 01. Nós Quem é A AEVO Design Conheça Nossa Equipe Alguns de Nossos Clientes 02. JOBS Veja O Que Fazemos Saiba Como Podemos Te Ajudar 03. contato Fale conosco Na Web, No Whatsapp

Leia mais

PROPAGANDA E MARKETING. comunicação integrada

PROPAGANDA E MARKETING. comunicação integrada PROPAGANDA E MARKETING comunicação integrada NOS TORNAMOS GRANDES E BONS Seja você um empreendedor de garra ou faz parte de um negócio multinacional, estamos aqui para transformar suas ideias em um grande

Leia mais

(49) (49)

(49) (49) Afiliados Empresa Serviços Programa de Afiliados Por que ser Afiliado Fazer parte do programa de Afiliados da TwoWeb é a sua chance de trabalhar divulgando excelentes produtos digitais de diversos nichos

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

apresentaçãodaempresa

apresentaçãodaempresa AGÊNCIA2K apresentaçãodaempresa ANO2017 índice 04 06 08 10 12 14 NOSSA AGÊNCIA WEB DESIGN DESIGN MARKETING FOTOGRAFIA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL 02 apresentação Neste documento apresentamos nosso principais

Leia mais

Plano Agência Presença

Plano Agência Presença Plano Agência Presença Resumo Toda empresa precisa de competências específicas para executar suas atividades e entregar produtos e serviços com valor agregado a seus clientes. No marketing isso não é diferente,

Leia mais

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design Studio Design Studio Design MAIS QUE UMA SIMPLES FÁBRICA DE SÍMBOLOS GRÁFICOS Após anos de vivência em agências de publicidade percebemos que os valores para o desenvolvimento de campanhas, peças,

Leia mais

Serviços de Comunicação e Marketing

Serviços de Comunicação e Marketing Serviços de Comunicação e Marketing www.rgarte.com.br Indice de Serviços Agência Digital... 03 Soluções em Comunicação Visual: Site... 05 Logotipo... 06 Identidade Visual... 08 Arte Final... 11 Diagramação...

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias CRIAÇÃO DE SITES ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? Comunicação. PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias

PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias CRIAÇÃO DE SITES ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? Comunicação. PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias CRIAÇÃO DE SITES ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? Comunicação PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias UMA AGÊNCIA ONLINE Desenvolvimento Web e Marketing Digital

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes.

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Sobre a Converge Marketing Somos uma agência de marketing especializada em clínicas, centros médicos e laboratórios que desejam se relacionar

Leia mais

Tabela. Referencial. Revendas e Agências. Fdmedia. Preços válidos para. Acesse:

Tabela. Referencial. Revendas e Agências. Fdmedia. Preços válidos para. Acesse: Tabela Referencial 2018 Fdmedia Preços válidos para Revendas e Agências Acesse: www.fdmedia.com.br 02 Nesta tabela você encontrará todos os serviços que a FDMEDIA presta e seus respectivos valores. Por

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias CRIAÇÃO DE SITES ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? Comunicação. PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias

PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias CRIAÇÃO DE SITES ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? Comunicação. PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias CRIAÇÃO DE SITES ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? Comunicação PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias UMA AGÊNCIA ONLINE Desenvolvimento Web e Marketing Digital

Leia mais

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade quem somos A Mountains Visual Studio é um estúdio criativo apaixonado por comunicação visual e mídias sociais. Somos loucos por montanha e daí vem nosso nome. Nada melhor do que a natureza para gerar criatividade.

Leia mais

Atualizado em Setembro de 2017 A TRANSFUSÃO DE IDEIAS COMEÇA AGORA!

Atualizado em Setembro de 2017 A TRANSFUSÃO DE IDEIAS COMEÇA AGORA! Atualizado em Setembro de 2017 A TRANSFUSÃO DE IDEIAS COMEÇA AGORA! Apresentação Institucional A Pulsativa surgiu para integrar serviços de comunicação que estavam dispersos no mercado. Reunimos profissionais

Leia mais

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L Somos mais que uma agência, somos a solução completa para o seu negócio. NOSSA AGÊNCIA Estamos há 5 anos no mercado e somos uma agência jovem e moderna, atuando

Leia mais

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL Somos uma agência de marketing digital especializada em vendas pela internet. Fundada em novembro de 2010 nossa agência sempre manteve o foco no mercado

Leia mais

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br skysis.com.br MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? A Skywalker Sistemas é uma Startup de produção de conteúdo digital que surgiu em Santo André-SP. Com uma proposta única e inovadora,

Leia mais

Tabela de Preços 1 Artes Gráficas

Tabela de Preços 1 Artes Gráficas Tabela de Preços 1 Artes Gráficas 1.1 Identidade Visual R$ 500,00 [Logotipo, isotipo, imagotipo, isologo, favicon, logoweb] 1.2 Logotipo / Imagotipo R$ 200,00 [Montagem da logo de sua empresa.] 1.3 Vetorização

Leia mais

DESIGN GRÁFICO DESENVOLVIMENTO DE SITES GESTÃO DE REDES SOCIAIS SEO LINKS PATROCINADOS GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS PLANEJAMENTO

DESIGN GRÁFICO DESENVOLVIMENTO DE SITES GESTÃO DE REDES SOCIAIS SEO LINKS PATROCINADOS GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS PLANEJAMENTO A Agência Escaleno é uma empresa mineira, com sede em Belo Horizonte, dedicada à prestação de serviços de comunicação e marketing, nascida do encontro oportuno de profissionais com diferentes experiências

Leia mais

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital Fundada em 2011 Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital DNA Criativos e Empreendedores Totalmente entusiasmados com a

Leia mais

Agência Digital. Quem somos FOCO EM PERFORMANCE

Agência Digital. Quem somos FOCO EM PERFORMANCE Agência Digital FOCO EM PERFORMANCE 92% das empresas que investiram em marketing digital tiveram retorno positivo. Você é uma delas? Nós automatizamos processos de marketing de conteúdo para aumentar o

Leia mais

Este documento é confidencial e não pode ser compartilhado sem autorização prévia da 2 Expressos Inteligência Digital

Este documento é confidencial e não pode ser compartilhado sem autorização prévia da 2 Expressos Inteligência Digital Brasília, 11 de abril de 2016. À Senhora Liliana Diniz. Prezada Liliana, Antes de tudo, gostaríamos de agradecer por solicitar nossos orçamentos. Estamos encaminhando proposta comercial para realização

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial Sobre nós Somos pequenas grandes empreendedoras trabalhando para pequenos grandes empreendedores. Trabalhamos com produção de conteúdo e mídias sociais para que sua empresa se transforme

Leia mais

Prospecção Comercial. Prospecção de Parcerias. Relações Públicas

Prospecção Comercial. Prospecção de Parcerias. Relações Públicas Serviços Quem somos A Jaffé Produções e Agenciamento Artístico é formada por uma equipe multidisciplinar, que executa projetos para diferentes segmentos, passando pelas áreas de Assessoria Comercial, Comunicação,

Leia mais

Tabela de Preços E INFORMAÇÕES ÚTEIS

Tabela de Preços E INFORMAÇÕES ÚTEIS Tabela de Preços E INFORMAÇÕES ÚTEIS 2018 1 Como começar? O PASSO A PASSO E PLATAFORMAS ATENDIDAS 1 2 3 4 MONTE SEU LAYOUT BRIEFING CONTRATO PAGAMENTO A partir do pacote básico você monta o seu tema com

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

...Erro! Indicador não definido

...Erro! Indicador não definido ...Erro! Indicador não definido.... 2... 2... 3... 4 3.3.1 Marketing Digital --- 4... 4 3.3.2 Plataformas Digitais --- 4... 4 3.3.3 Comunicação Social --- 4... 4 3.3.4 Consultoria --- 5... 5... 5 3.4.1

Leia mais

Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES.

Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES. Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES. Porque investir no Marketing Digital e ser uma AUTORIDADE também na INTERNET? O marketing digital visa o crescimento da empresa

Leia mais

APRESENTAÇÃO. TOPBLOG 2015/2016 Arte e Cultura Juri Popular. TOPBLOG 2013/2014 Comunicação e Marketing Juri Técnico

APRESENTAÇÃO. TOPBLOG 2015/2016 Arte e Cultura Juri Popular. TOPBLOG 2013/2014 Comunicação e Marketing Juri Técnico MÍDIA KIT APRESENTAÇÃO O Design Culture é um portal que aborda assuntos relacionados à criatividade, Design, Publicidade e Comunicação, Cultura, Artes, Ações Criativas e Empreendedoras. Fundado em 2012

Leia mais

PROPOSTA. VFX Vídeos. Pacotes de Vídeo PACOTE QUADRO BRANCO PACOTE ANIMAÇÃO (2D)

PROPOSTA. VFX Vídeos. Pacotes de Vídeo PACOTE QUADRO BRANCO PACOTE ANIMAÇÃO (2D) INSPIRE, ENVOLVA E CONQUISTE VFX Vídeos Rua Patrimônio 1690 Massaranduba - SC Consultor Daniel Bloch daniel@vfxvideos.com.br www.vfxvideos.com.br 47 3379-1043 VFX Vídeos PROPOSTA Pacotes de Vídeo PACOTE

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

Rodrigo Castro

Rodrigo Castro 1 2 A melhor maneira de encontrar o seu cliente é ser encontrado por ele. Conrado Adolpho PESQUISA POR QUE DEVO TER UM SITE? 3 86% DAS PESSOAS pesquisam na internet antes de decidir se compra de uma empresa

Leia mais

PORTFÓLIO E SERVIÇOS 2016

PORTFÓLIO E SERVIÇOS 2016 PORTFÓLIO E SERVIÇOS 2016 Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles 1 A MIATI: MARKETING, INNOVATION, ARTS AND TECHNOLOGY INTERSECTION

Leia mais

6 Idéias de Negócio para Internet

6 Idéias de Negócio para Internet 6 Idéias de Negócio para Internet 1. Consultoria Empresarial Se você já atua no ramo de consultoria empresarial, ou possui experiência nos negócios suficiente para oferecer técnicas voltadas para solução

Leia mais

140 milhões de pessoas na internet 53,4 bilhões em º maior mercado 70% das empresas

140 milhões de pessoas na internet 53,4 bilhões em º maior mercado 70% das empresas O BRASIL ESTÁ ONLINE Mais de 140 milhões de pessoas na internet O faturamento do e-commerce foi de 53,4 bilhões em 2016 4º maior mercado da internet mundial Mas 70% das empresas ainda não possuem site

Leia mais

PIÁ DESIGNER NÓS QUEREMOS PENSAR FORA DA CAIXINHA COM VOCÊ

PIÁ DESIGNER NÓS QUEREMOS PENSAR FORA DA CAIXINHA COM VOCÊ PIÁ DESIGNER NÓS QUEREMOS PENSAR FORA DA CAIXINHA COM VOCÊ C U R I T I B A - P A R A N Á QUEM NÓS SOMOS? A Piá Designer é uma empresa curitibana que surgiu em 2014, para suprir a demanda de micros, pequenas

Leia mais

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage...

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage... Índice Introdução...02 Vantagens de trabalhar online...03 Características do empreendedor digital...04 Importação...05 1 Blog...06 Fanpage...07 Loja virtual...08 Freelancer de criação de conteúdo de web...09

Leia mais

- Ofertas: Produtos e Serviços -

- Ofertas: Produtos e Serviços - AULA 6 - Ofertas: Produtos e Serviços - Reprodução e distribuição proibidas Empreender com Afeto pg. 1 de 5 FONTES DE RENDIMENTO organizar suas ofertas para sua comodidade Agora que você já sabe em qual

Leia mais

Design for Business. São Paulo SP Brasil Proposta Comercial

Design for Business. São Paulo SP Brasil Proposta Comercial Proposta Comercial 1 Um pouco de história Agosto de 2003, nasce a agência Favus que já inicia sua trajetória com 5 clientes conquistados e trabalhos nas áreas de design gráfico e design digital. Entre

Leia mais

OBJETIVO: Dar um boost na visibilidade da marca e fidelizar novos clientes. PÚBLICO-ALVO:

OBJETIVO: Dar um boost na visibilidade da marca e fidelizar novos clientes. PÚBLICO-ALVO: OBJETIVO: Dar um boost na visibilidade da marca e fidelizar novos clientes. PÚBLICO-ALVO: Pessoas que buscam informações para a tomada de decisão e contratação. ESTRATÉGIA: Publicar conteúdo no Blog, Fanpage,

Leia mais

P u b l i c i t á r i o D i g i t a l - Há 15 anos

P u b l i c i t á r i o D i g i t a l - Há 15 anos P u b l i c i t á r i o D i g i t a l - Há 15 anos Serviços Oferecidos 1. Consultoria A Consultoria pode ser contratada isoladamente ou em conjunto com os demais serviços oferecidos nesta proposta. Seu

Leia mais

EMPRESA. av. carlos gomes, 222 / porto alegre. fácil acesso e locomoção

EMPRESA. av. carlos gomes, 222 / porto alegre. fácil acesso e locomoção EMPRESA Agência composta por profissionais de mente aberta, dinâmicos e criativos. Nossa empresa é especializada na área de desenvolvimento web, publicidade, redes sociais, marketing de conteúdo e design.

Leia mais

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor Plano Revendedor Mercado mobile Fábrica de Aplicativos Vamos falar sobre, Plano revendedor Mercado Estamos com uma oportunidade única de aproveitar o mercado que teve o maior crescimento na história da

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços Desenvolvimento & hospedagem de sites Você está utilizando todo potencial para conquistar novos clientes na web? Conheça nossos serviços Envio de Email Marketing Quantos e-mails você precisa enviar? Escolha

Leia mais

ABC das Festas Infantis Planejamento de A a Z

ABC das Festas Infantis Planejamento de A a Z Você vai descobrir... Problemas que a maioria dos profissionais de festa enfrentam. Porque muitas pessoas que começam a trabalhar nesse mercado falham com cerca de 2 anos de atuação. A solução! Como implementar

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

APRESENTAÇÃO VOLÁTIL COMUNICAÇÃO. /

APRESENTAÇÃO VOLÁTIL COMUNICAÇÃO. / APRESENTAÇÃO Qualquer dicionário define bem a palavra volátil como: figura mudável, volúvel ou inconstante. Mas para nós, volátil é algo mais do que isso, na verdade tem a ver com a inconstância presente

Leia mais

GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL. Marketing nas Redes Sociais + Google Adwords

GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL. Marketing nas Redes Sociais + Google Adwords Marketing nas Redes Sociais Prezado(a), Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o

Leia mais

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo Curso de Mídias Pagas Online Plano de Estudo Descrição Esta certificação permite ao aluno projetar e implementar estratégias pagas em diferentes plataformas e mídias digitais, como os Anúncios do Facebook

Leia mais

BEM VINDO AO ORDPRESS

BEM VINDO AO ORDPRESS BEM VINDO AO ORDPRESS Neste tutorial, vamos passar a você o panorama geral do WordPress por dentro, ou seja, no seu painel administrativo. O intuito, por ser um tutorial introdutório, é que você tenha

Leia mais

Quem não se comunica, se estrumbica. Abelardo Barbosa, Chacrinha. Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda.

Quem não se comunica, se estrumbica. Abelardo Barbosa, Chacrinha. Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda. nossa agência Quem não se comunica, se estrumbica. Abelardo Barbosa, Chacrinha Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda. Henry Ford Loro é o apelido popular de todo papagaio e inspirou o

Leia mais

Proposta de Criação. atelier de ideias

Proposta de Criação. atelier de ideias Proposta de Criação atelier de ideias Proposta de Criação Para você que busca criação ou atualização de campanhas e peças publicitárias diversas. Dispomos de pacotes de serviços de criação publicitária

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Acrescentamos valor à sua empresa

Acrescentamos valor à sua empresa Start UP! hicom.pt Acrescentamos valor à sua empresa Os StartUps Packs apresentam um conjunto de soluções integradas, para que desenvolva o seu negócio com o apoio no desenvolvimento estratégico e na comunicação

Leia mais

Mídia Kit

Mídia Kit /designcasadacris @nacasadacris designcasadacris@gmail.com Mídia Kit A Casa da Cris é resultado do trabalho contínuo da designer de interiores Cristina Melillo em garimpar referências de bom gosto no mundo

Leia mais

PORTFÓLIO DE AÇÕES Fevereiro/2017

PORTFÓLIO DE AÇÕES Fevereiro/2017 www.mundomidias.com.br www.facebook.com/mundomidias PORTFÓLIO DE AÇÕES Fevereiro/2017 Coloque a sua empresa no mundo e na mídia. Somos uma agência carioca especializada em comunicação, no sentido literal

Leia mais

agência digital P ORT FÓLIO / A P R E S E N T AÇÃO

agência digital P ORT FÓLIO / A P R E S E N T AÇÃO agência digital P ORT FÓLIO / A P R E S E N T AÇÃO agência digital SITES DESIGN MARKETING ESTRATÉGIA LANÇAMENTOS REDES SOCIAIS prazer, agência be. "Negócios digitais, resultados reais nós Buscando Resultados

Leia mais

Horto Fruticultura Fictícia Ltda

Horto Fruticultura Fictícia Ltda Horto Fruticultura Fictícia Ltda Modelo de apresentação para divulgação de uma franquia. Neste exemplo vamos apresentar a divulgação de um Hortifrúti. Grupo CRD 2000 Produções Ltda - 1998/2016 - Todos

Leia mais

(41) Curitiba / PR

(41) Curitiba / PR (41) 99934-4644 fb.com/expressadesign @expressa.design www.expressadesign.com Curitiba / PR ORÇAMENTO CRIAÇÃO DE LOGOTIPO E IDENTIDADE VISUAL Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora.

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

MÍDIA KIT 2017 ANUNCIANTES

MÍDIA KIT 2017 ANUNCIANTES 2017 MÍDIA KIT 2017 O Portal Chico da Boleia é um canal online de comunicação voltado para os caminhoneiros, carreteiros e empresários do setor de transporte. Nele, reunimos notícias sobre transporte,

Leia mais

Os serviços disponibilizados por EUFORIA WEB, doravante denominada CONTRATADA

Os serviços disponibilizados por EUFORIA WEB, doravante denominada CONTRATADA TERMOS DE SERVIÇO Os serviços disponibilizados por EUFORIA WEB, doravante denominada CONTRATADA no site www.euforiaweb.com.br serão regidos pelas cláusulas e condições abaixo, sendo que o cliente, doravante

Leia mais

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL APRESENTAÇÃO A Teknabox é uma empresa de assinatura de websites focada em levar aos seus parceiros facilidade na publicação e edição do conteúdo do site dos

Leia mais

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER Por Thays Knight Existem diversas formas de ser afiliado sem aparecer nas mídias sociais. Aqui nesse e-book iremos discutir 5 dessas formas. Você pode escolher

Leia mais

O QUE IREMOS APRENDER HOJE?

O QUE IREMOS APRENDER HOJE? SEJA BEM VINDO! O QUE IREMOS APRENDER HOJE? O QUE É O MD FUNCIONA NO MMN? INTRODUÇÃO A INBOUNDMARKETING PRIMEIROS PASSOS NO MD P/MMN ANTES DE TUDO... QUERO ME APRESENTAR Meu nome é Jhon Viana, sou empreendedor

Leia mais

Licenciado para MARKETING COM DIGITAL LTDA Protegido por Nutror.com

Licenciado para MARKETING COM DIGITAL LTDA Protegido por Nutror.com Licenciado para MARKETING COM DIGITAL LTDA - 14851831000181 - Protegido por Nutror.com MODELO DE PLANILHA PARA CAMPANHAS DE FACEBOOK ADS Agora que você fez o download do nosso modelo de Planilha para Campanhas

Leia mais

Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sites, aplicativos e gestão de mídias sociais.

Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sites, aplicativos e gestão de mídias sociais. QUEM SOMOS Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sites, aplicativos e gestão de mídias sociais. Usando a nossa criatividade e potencial ideológico, oferecemos aos nossos clientes soluções

Leia mais

WEB SITES. fazer acontecer

WEB SITES. fazer acontecer WEB SITES fazer acontecer APRESENTAÇÃO Os Benefícios SOBRE A HAPPENSIGN Estamos na cidade "Maravilhosa" desde 2011, desenvolvendo projetos gráficos, com fornecimento extensivo para TODO BRASIL, com pontualidade,

Leia mais

ventana já 3 PASSOS 2- Entrega de soluções na hora

ventana já 3 PASSOS 2- Entrega de soluções na hora Interiores + Design Ventana Já 2017 O Ventana já é a nossa consultoria de decor rápida e sem quebradeira. Em uma visita de 2h analisamos a organização e decoração do seu espaço e orientamos o que poderíamos

Leia mais

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural

Mídia. Kit. ruralbook MARKETING PARA O AGRO. Negócios & Marke ng Rural Kit MARKETING PARA O AGRO ruralbook Negócios & Marke ng Rural 2019 Mídia ruralbook desde 2012 Apresenta a realidade do produtor rural e do agronegócio brasileiro com novos conceitos, ideias inovadoras

Leia mais

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES NOSSOSDIFERENCIAIS Equipe muito experiente e altamente capacitada com profissionais de TI, Marketing, Design e Publicidade, trazendo uma visão 360 graus, potencializando e criando sempre o melhor para

Leia mais

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE S ================================ CONFIRMAÇÃO ===============================

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE  S ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== SEQUÊNCIA DE E-MAILS ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== EMAIL 0 IMEDIATAMENTE SSUNTO: Pegue Seu Ebook Olá, muito obrigado por se interessar pelo e-book [aqui o

Leia mais

Diego Gimenez. Designer Gráfico.Criação.Marketing.Pró Ativo.Bem Humorado. Jd. Catanduva ZS - São Paulo, SP

Diego Gimenez. Designer Gráfico.Criação.Marketing.Pró Ativo.Bem Humorado. Jd. Catanduva ZS - São Paulo, SP Diego Gimenez Designer Gráfico.Criação.Marketing.Pró Ativo.Bem Humorado. Jd. Catanduva ZS - São Paulo, SP procurando por: tempo integral, meio período, freela Procuro ser um profissional diferenciado pelo

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site Apresentação MEDIA KIT Somos o Convidar.Net, Um sistema de gestão para eventos, convites e anúncios na web. Uma rede social para festas e eventos, pessoais ou profissionais, com diversas facilidades e

Leia mais

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing?

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing? O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA Agência de Marketing? Pelas nossas pesquisas e nossa expertise, o que todo cliente quer é obter SUCESSO nas VENDAS dos seus produtos e/ou serviços. Nos tempos atuais, com tanta

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS. Design Gráfico Marketing Digital Web Design

TABELA DE SERVIÇOS. Design Gráfico Marketing Digital Web Design TABELA DE SERVIÇOS Design Gráfico Marketing Digital Web Design Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Desenvolvimento WEB. Eco Ventures PROPOSTA NUMERO: 0275 / Planejado para

PROPOSTA COMERCIAL. Desenvolvimento WEB. Eco Ventures PROPOSTA NUMERO: 0275 / Planejado para PROPOSTA NUMERO: 0275 / 2017 PROPOSTA COMERCIAL Desenvolvimento WEB Planejado para Eco Ventures INFINITY STUDIO Sergio Hidalgo Jr. 11 3571-0422 JUNHO / 2017 (123) 4567 8910 11 hello@maleo.com www.maleo.com

Leia mais

Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia. Aaron George Traduzido e adaptado por Adelí Mateus

Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia. Aaron George Traduzido e adaptado por Adelí Mateus Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia Aaron George Traduzido e adaptado por Adelí Mateus 1 SUMÁRIO Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia 1 SUMÁRIO 2 Introdução 3 O que

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

O RESULTADO NAS REDES SOCIAIS É UMA REALIDADE! BENEFÍCIOS DE DIVULGAR SEU NEGÓCIO NAS REDES QUER SUA MARCA NAS REDES SOCIAIS? COMO FUNCIONA?

O RESULTADO NAS REDES SOCIAIS É UMA REALIDADE! BENEFÍCIOS DE DIVULGAR SEU NEGÓCIO NAS REDES QUER SUA MARCA NAS REDES SOCIAIS? COMO FUNCIONA? O RESULTADO NAS REDES SOCIAIS É UMA REALIDADE! BENEFÍCIOS DE DIVULGAR SEU NEGÓCIO NAS REDES QUER SUA MARCA NAS REDES SOCIAIS? Atualmente mais de 80 milhões de brasileiros estão ativos nas redes sociais,

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL BLUE ART PUBLICIDADE

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL BLUE ART PUBLICIDADE APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL BLUE ART PUBLICIDADE A BLUE ART................................................... 03 O QUE FAZEMOS............................................ 06 COMO FAZEMOS............................................

Leia mais

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista WEBSITE Desde 2010 o Grupo Zion vem elaborando websites para segmentos variados sempre com a categoria de personalização dos layouts conforme as necessidades de seus clientes. Porém a partir deste momento

Leia mais

Franquia Área Brasil

Franquia Área Brasil Conhecendo a Área Brasil Linha do tempo Aos 17 anos Cayo Matheus Ferro ingressa na UFF RJ Ingressam como funcionários em um negócio de ensino de informática quadriplicando o resultado da escola em 2 anos.

Leia mais

Guia de melhores práticas

Guia de melhores práticas Guia de melhores práticas Construa sua presença no Google+ Crie um perfil do Google+ pessoal A presença de sua empresa no Google+ começa com uma + Página. Para atuar como dono da página profissional, você

Leia mais