Manual para Registro de Fundos de Investimento Imobiliários na ANBIMA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Manual para Registro de Fundos de Investimento Imobiliários na ANBIMA"

Transcrição

1 Manual para Registro de Fundos de Investimento Imobiliários na ANBIMA ANBIMA Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais VERSÃO /06/2013

2 INTRODUÇÃO O presente Manual de Registro de Fundos de Investimento Imobiliários - FII ( Manual ) visa detalhar os procedimentos descritos no Código de Regulação e Melhores Práticas para os Fundos de Investimento ( Código ) Anexo III para registro na ANBIMA, bem como as instruções de preenchimento e de acesso ao Sistema de Registro de Fundos na ANBIMA. O administrador deverá inserir as informações exigidas nos campos disponíveis na área reservada para cadastros de Fundos Estruturados no website da ANBIMA ( conforme instruções estabelecidas neste Manual. O processo de registro de FII refere-se ao cadastro na ANBIMA das características do fundo, da classe, da oferta pública e de suas respectivas séries. Caso haja emissão de novas séries de um FII já registrado na ANBIMA, o cadastro do fundo com as suas características e a sua classe fica dispensado, caso a emissão já possua Código ANBIMA, devendo, no entanto, ser enviadas as informações da nova emissão de cotas nos campos respectivos à Oferta e Série. Adicionalmente, informamos que qualquer alteração das características do FII que resulte em mudança nas informações contidas no registro do FII torna obrigatória a atualização no cadastro do FII na ANBIMA, em até 10 (dez) dias contados da data de alteração na CVM, conforme disposto no artigo 2º, 2º, Anexo III do Código. Os FIIs registrados na ANBIMA serão objeto de análise na documentação enviada, fidelidade da informação cadastrada e confirmação de recolhimento da Taxa de Registro. O recolhimento da Taxa de Registro é devido a cada emissão de cotas do FII, ofertadas publicamente pela Instrução CVM nº 400/03, e deverá ser efetuado, obrigatoriamente, por meio de boleto específico emitido em nome do fundo objeto do registro. A instituição responsável pelo registro da operação na ANBIMA deverá solicitar a emissão do boleto de pagamento da Taxa de Registro por meio do cobranca@anbima.com.br, informando: a. Assunto: Taxa de Registro Emissão de Boleto; b. Razão Social; c. CNPJ; d. Endereço do Administrador; e. Valor Total da Oferta; e f. Valor da Taxa de Registro (conforme tabela de taxas divulgada pela ANBIMA).

3 O atraso no envio da totalidade dos documentos, bem como do preenchimento do cadastro, nos termos descritos acima, poderá implicar multa no montante de 10% (dez por cento) da taxa de registro vigente por dia de atraso, limitado a 30 (trinta) dias, conforme o disposto no artigo 63, inciso II do Código.

4 1. INFORMAÇÕES CADASTAIS DO FUNDO CNPJ RAZÃO SOCIAL NOME FANTASIA Número do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do fundo objeto de registro. Nome devidamente registrado sob o qual o fundo objeto de registro se individualiza e exerce suas atividades (limite de 150 caracteres). Nome utilizado no processo de distribuição ou repetir a razão social, se for a mesma (limite de 40 caracteres). CLASSE CVM Fundo de Investimento Imobiliário, conforme definição na ICVM nº 472. CATEGORIA ANBIMA TIPO ANBIMA FOCO DE ATUAÇÃO Fundo de Investimento Imobiliário. FII. Não se aplica. DURAÇÃO Opções: (i) Indeterminado; ou (ii) Determinado. Conforme estabelecido em regulamento. PRAZO DE DURAÇÃO STATUS Se o FII tiver prazo de duração, informar o prazo em meses. Opções: (i) FII; ou (ii) FII de FII (FII que compra exclusivamente quotas de outro FII). DATA DE CONSTITUIÇÃO DO FUNDO NA CVM DATA DO PROTOCOLO DE REGISTRO DE FUNCIONAMENTO NA CVM dd/mm/aaaa. dd/mm/aaaa. 2. ESTRUTURA DO FII TIPO DE CONDOMÍNIO Fechado (conforme definição da ICVM nº 472).

5 CLASSES DE COTAS Opções: (i) Única; ou (ii) Múltipla. Conforme definido em regulamento. RESTRIÇÃO DE INVESTIMENTO Opções: (i) Exclusivo; (ii) Restrito; ou (iii) Não há restrição. Exclusivo: aquele destinado exclusivamente a um investidor. Restrito: aquele destinado a um grupo determinado de investidores que tenham, entre si, vínculo familiar, societário ou pertençam a um mesmo grupo econômico, ou que, por escrito, determinem esta condição. Não há restrição: FII destinado a investidores qualificados ou não qualificados sem restrição para aquisição da cota, via mercado primário ou secundário. PERFIL TRIBUTÁRIO PERFIL DA COTA PERIODICIDADE DE DIVULGAÇÃO DA COTA DE ADMINISTRAÇÃO VALOR DA UNIDADE DE TEMPO BASE DE CÁLCULO DATA-BASE PARA CÁLCULO METODOLOGIA DE CÁLCULO DA Legislação Específica. Opções: (i) Abertura; ou (ii) Fechamento. Opções: (i) Diária; ou (ii) Mensal. Indicar a periodicidade de divulgação da cota, conforme estabelecido no Regulamento do FII. Opções: (i) Percentual; ou (ii) Valor. Indicar o valor do percentual ou a remuneração. Opções: (i) a.a. ; ou (ii) a.m. Opções: (i) Patrimônio Líquido, (ii) Rendimento; (iii) Total de Ativos; (iv) Total da Receita; (v) Capital Comprometido; (vi) Valor de Mercado do Fundo; (vii) Capital Integralizado; (viii) Rendimento Distribuído ou (ix) Outra. Opções: (i) % acrescido do Valor; (ii) Maior entre % e Valor; ou (iii) Outra.

6 INFORMAÇÕES ADICIONAIS OU NÃO PADRONIZADA PERIODICIDADE DA COBRANÇA DA COBRA DE PERFORMANCE DESCRIÇÃO DA DEPERFORMANCE DE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA VALOR DA UNIDADE DE TEMPO BASE DE CÁLCULO DATA-BASE PARA CÁLCULO METODOLOGIA DE CÁLCULO DA INFORMAÇÕES ADICIONAIS OU NÃO PADRONIZADA PERIODICIDADE DA COBRANÇA DA DE GESTÃO VALOR DA UNIDADE DE TEMPO BASE DE CÁLCULO Campo texto. Opções: (i) Diária; (ii) Semanal; (iii) Mensal; (iv) Trimestral; (v) Semestral; ou (vi) Anual. Opções: (i) Sim; ou (ii) Não. Opções: (i) Percentual; ou (ii) Valor. Indicar o valor do percentual ou a remuneração. Opções: (i) a.a. ; ou (ii) a.m. Opções: (i) Patrimônio Líquido, (ii) Rendimento; (iii) Total de Ativos; (iv) Total da Receita; (v) Capital Comprometido; (vi) Valor de Mercado do Fundo; (vii) Capital Integralizado; (viii) Rendimento Distribuído ou (ix) Outra. Opções: (i) % acrescido do Valor; (ii) Maior entre % e Valor; ou (iii) Outra. Campo texto. Opções: (i) Diária; (ii) Semanal; (iii) Mensal; (iv) Trimestral; (v) Semestral; ou (vi) Anual. Opções: (i) Percentual; ou (ii) Valor Indicar o valor do percentual ou da remuneração. Opções: (i) a.a. ; ou (ii) a.m. Opções: (i) Patrimônio Líquido, (ii) Rendimento; (iii) Total de Ativos; (iv) Total da Receita; (v) Capital Comprometido; (vi) Valor de Mercado do Fundo; (vii) Capital Integralizado; (viii) Rendimento Distribuído ou

7 (ix) Outra. DATA-BASE PARA CÁLCULO METODOLOGIA DE CÁLCULO DA INFORMAÇÕES ADICIONAIS OU NÃO PADRONIZADA PERIODICIDADE DA COBRANÇA DA Opções: (i) % acrescido do Valor; (ii) Maior entre % e Valor; ou (iii) Outra. Campo texto. Opções: (i) Diária; (ii) Semanal; (iii) Mensal; (iv) Trimestral; (v) Semestral; ou (vi) Anual. 3. PARTES ENVOLVIDAS ADMINISTRADOR AUDITOR INDEPENDENTE AVALIADORES DE IMÓVEIS CONSULTOR(ES) IMOBILIÁRIO CONTROLADOR DE ATIVO Definição: controle da carteira do fundo. CONTROLADOR DE PASSIVO Definição: controle das aplicações, resgates, amortizações de cotas e saldo de cotas. CUSTODIANTE EMPRESA DE AVALIAÇÃO DE RISCO ESCRITURADOR DAS COTAS Definição: controle do livro de cotistas do fundo. GESTOR

8 INFORMANTE Escolher a instituição (instituição responsável pelo envio das informações periódicas do fundo para a ANBIMA). Procedimentos para cadastro de nova instituição: As solicitações de cadastro de novas instituições para preenchimento dos campos do item 2, acima, deverão ser enviadas para o supervisao.estruturados@anbima.com.br, com o Formulário de Alteração Cadastral, disponibilizado no site 4. CADASTRO DA CLASSE DE COTAS NÚMERO DE CLASSES NOME DA CLASSE ISIN CÓDIGO CETIP CÓDIGO BMF&BOVESPA RENDIMENTO-ALVO Opções: (i) Única; ou (ii) Múltiplas. Número do International Securities Identification Number. Caso o FII tenha suas cotas negociadas na CETIP, indicar o número de identificação do FII na CETIP. Caso o FII tenha suas cotas negociadas na Bolsa, indicar o número de identificação do FII na Bolsa. Opções: (i) Predefinido; ou (ii) Objeto de BookBuilding. Indicar se o rendimento-alvo estabelecido no Prospecto do FII foi predefinido no início da distribuição ou após o processo de BookBuilding. PERIODICIDADE DE PAGAMENTO DO RENDIMENTO INDEXADOR Opções: (i) Mensal; (ii) Trimestral; (iii) Semestral; ou (iv) Anual. Indicar qual o indexador do FII, conforme estabelecido no Prospecto do FII. % DO INDEXADOR Indicar o % excedente do Indexador que o FII pretende atingir. -ALVO Descrição, conforme definido em regulamento e/ou suplemento.

9 INFORMAÇÕES ADICIONAIS OU NÃO PADRONIZADA Campo texto. 5. AMORTIZAÇÃO POSSUI AMORTIZAÇÃO PROGRAMADA? DESCRIÇÃO DA AMORTIZAÇÃO PERIODICADE DE AMORTIZAÇÃO CARÊNCIA DA AMORTIZAÇÃO Opções (i) Sim; ou (ii) Não. Opções: (i) Mensal; (ii) Trimestral; (iii) Semestral; ou (iv) Anual. Meses. 6. CARACTERÍSTICAS DA OFERTA TIPO DE OFERTA INVESTIDOR QUALIFICADO TIPO DE DISTRIBUIÇÃO NÚMERO DE REGISTRO NA CVM DATA DE REGISTRO NA CVM DATA DE INÍCIO DA OFERTA DATA DO ENCERRAMENTO DA OFERTA CARACTERÍSTICAS DA OFERTA LOTE SUPLEMENTAR OU ADICIONAL COORDENADOR-LÍDER POSSUI OUTROS COORNADORES Opções: (i) Pública; (ii) Pública de Esforços Restritos; ou (iii) Dispensada de Registro na CVM. Opções: (i) Sim; ou (ii) Não. Opções: (i) Melhores Esforços; (ii) Garantia Firme; ou (iii) Misto. Número do processo de análise na CVM. Dd/mm/aaaa. Dd/mm/aaaa. Dd/mm/aaaa. Opções: (i) Primária; (ii) Secundária; ou (iii) Ambos.. Opções: (i) Sim; ou (ii) Não. Indicar na lista o coordenador-líder conforme o Prospecto. Opções: (i) Sim; ou (ii) Não.

10 CONTRATADOS VALOR TOTAL DA OFERTA NÚMERO TOTAL DE COTAS DA OFERTA VALOR MÍNIMO DA OFERTA NÚMERO MÍNIMO DE COTAS DA OFERTA VALOR DISTRIBUÍDO DA OFERTA NÚMERO TOTAL DE COTAS DISTRIBUÍDAS VALOR DA COTA POSSUI RENDIMENTO MÍNIMO DESCRIÇÃO DO RENDIMENTO MÍNIMO PERIODICIDADE DATA DE INÍCIO DO RENDIMENTO MÍNIMO DATA FINAL DO RENDIMENTO MÍNIMO GARANTIDOR DO RENDIMENTO Valor em reais. Quantidade total de cotas ofertadas, conforme estabelecido no Prospecto. Valor em reais. Quantidade total de cotas ofertadas, conforme estabelecido no Prospecto. Valor em reais. Quantidade total de efetivamente distribuídas, conforme anúncio de encerramento da oferta pública. Valor em reais. Opções (i) Sim; ou (ii) Não. Opções: (i) Mensal; (ii) Trimestral; (iii) Semestral; ou (iv) Anual. dd/mm/aaaa. dd/mm/aaaa. Razão Social. Após o preenchimento dos campos acima, selecionar o item salvar e seguir com os próximos passos nas abas abaixo: 7. OFERTA: indicar as informações da SÉRIE: SÉRIE VENCIMENTO DA SÉRIE DATA DO VENCIMENTO DA SÉRIE Nomenclatura da Série. Opções: (i) Indeterminado; ou (ii) Determinado. dd/mm/aaaa.

11 8. CLASSE: Classificação de Risco AGÊNCIA CLASSIFICADORA DE RISCO RATING Razão Social. Nota, conforme estabelecido em súmula de rating. Certos de contarmos com a contribuição de todos para o atingimento dos objetivos da Regulação e Melhores Práticas, colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, José Carlos Doherty Superintendente Geral da ANBIMA

Manual para Registro de Certificado de Recebíveis Imobiliários na ANBIMA. Versão 4

Manual para Registro de Certificado de Recebíveis Imobiliários na ANBIMA. Versão 4 Manual para Registro de Certificado de Recebíveis Imobiliários na ANBIMA Versão 4 Data: 11/07/2017 Sumário Introdução... Erro! Indicador não definido. Registro do CRI... Erro! Indicador não definido. 2

Leia mais

[Digite texto] Manual para Registro de FIP/FIEE

[Digite texto] Manual para Registro de FIP/FIEE Manual para Registro de FIP/FIEE Data: 31/01/2017 1 Sumário Abrangência... 3 Registro de FIP/FIEE... 3 Processo... 3 Alterações de FIP/FIEE... 5 Processo... 5 Penalidades... 6 1. PARTICIPAÇÃO NA REGULAÇÃO

Leia mais

Manual para cadastro de FIP/FIEE na ANBIMA

Manual para cadastro de FIP/FIEE na ANBIMA Manual para cadastro de FIP/FIEE na ANBIMA Janeiro/2019 1 Sumário INTRODUÇÃO... 4 TAXA DE REGISTRO... 5 ALTERAÇÃO, ENCERRAMENTO, CISÃO, FUSÃO E INCORPORAÇÃO... 5 REGRAS DE PREENCHIMENTO... 6 1. PARTICIPAÇÃO

Leia mais

Manual para Cadastro de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios na ANBIMA

Manual para Cadastro de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios na ANBIMA Manual para Cadastro de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios na ANBIMA ANBIMA Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais VERSÃO 1.0 24/08/2015 1 ABRANGÊNCIA O presente

Leia mais

Desenvolvimento Imobiliário I FII

Desenvolvimento Imobiliário I FII RENTABILIDADE Rendimento (R$/cota) ¹ ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ O Imobiliário I é um fundo de investimento imobiliário constituído sob a forma de condomínio fechado, com prazo de duração indeterminado,

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - OURINVEST CYRELA - FII CNPJ/MF N.º /

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - OURINVEST CYRELA - FII CNPJ/MF N.º / FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - OURINVEST CYRELA - FII CNPJ/MF N.º 28.516.650/0001-03 PROPOSTA DA ADMINISTRADORA PARA A CONTRATAÇÃO DE GESTOR DE CARTEIRA E PARA A 2ª EMISSÃO DE COTAS DO FUNDO Prezado

Leia mais

Desenvolvimento Imobiliário I FII

Desenvolvimento Imobiliário I FII RENTABILIDADE Rendimento (R$/cota) ¹ ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ O Imobiliário I é um fundo de investimento imobiliário constituído sob a forma de condomínio fechado, com prazo de duração indeterminado,

Leia mais

Manual para Registro de Fundos de Investimento Imobiliários na ANBIMA

Manual para Registro de Fundos de Investimento Imobiliários na ANBIMA Manual para Registro de Fundos de Investimento Imobiliários na ANBIMA ANBIMA Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais 30/09/2015 INTRODUÇÃO O presente Manual de Registro

Leia mais

JT PREV Fundo de Investimento Imobiliário Desenvolvimento Habitacional

JT PREV Fundo de Investimento Imobiliário Desenvolvimento Habitacional Habitacional PROPOSTA PARA A 2ª EMISSÃO DE COTAS (EM LOTE ÚNICO) E PROPOSTA PARA A 3ª EMISSÃO DE COTAS (OFERTA PÚBLICA NORMAL- INSTRUÇÃO 400) O é um fundo de investimento imobiliário constituído sob a

Leia mais

GUIA DE REGISTRO EMISSÃO DE COTAS DE FIDCs

GUIA DE REGISTRO EMISSÃO DE COTAS DE FIDCs GUIA DE REGISTRO EMISSÃO DE COTAS DE FIDCs 01/07/2010 ABRANGÊNCIA De acordo com o Art. 1º do Código ANBID de Regulação e Melhores Práticas para Fundos de Investimento ( Código ), o registro de FIDC, FICFIDC

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CENESP. CNPJ/MF nº / PROPOSTA DA ADMINISTRADORA PARA A 3ª EMISSÃO DE COTAS DO FUNDO

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CENESP. CNPJ/MF nº / PROPOSTA DA ADMINISTRADORA PARA A 3ª EMISSÃO DE COTAS DO FUNDO FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CENESP CNPJ/MF nº 13.551.286/0001-45 PROPOSTA DA ADMINISTRADORA PARA A 3ª EMISSÃO DE COTAS DO FUNDO Prezado Sr. Cotista, A BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM,

Leia mais

COMUNICADO AO MERCADO

COMUNICADO AO MERCADO COMUNICADO AO MERCADO ENCERRAMENTO DO PERÍODO PARA EXERCÍCIO DO DIREITO DE PREFERÊNCIA E INÍCIO DO PERÍODO PARA SUBSCRIÇÃO DE SOBRAS DAS COTAS DA 2ª EMISSÃO DO FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII UBS

Leia mais

COMUNICADO AO MERCADO

COMUNICADO AO MERCADO COMUNICADO AO MERCADO ENCERRAMENTO DO PERÍODO PARA EXERCÍCIO DO DIREITO DE SUBSCRIÇÃO DE SOBRAS E INÍCIO DO PERÍODO PARA COLOCAÇÃO NO MERCADO DAS COTAS DA 2ª EMISSÃO DO FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO

Leia mais

Guia de orientação para cumprimento dos prazos estabelecidos nos

Guia de orientação para cumprimento dos prazos estabelecidos nos Guia de orientação para cumprimento dos prazos estabelecidos nos Códigos de Regulação e Melhores Práticas da ANBIMA Versão 8 - Atualizado em: 19/12/2016 INDÍCE 2 Introdução...3 Código de Atividades Conveniadas...4

Leia mais

RELATÓRIO MENSAL FATOR IFIX FII

RELATÓRIO MENSAL FATOR IFIX FII FATOR IFIX FII Setembro de 2015 FATOR IFIX FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO PERFIL DO FUNDO O Fator IFIX Fundo de Investimento Imobiliário FII tem como objetivo o investir preponderantemente, em cotas

Leia mais

CONSELHO DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO DELIBERAÇÃO Nº 81

CONSELHO DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO DELIBERAÇÃO Nº 81 CONSELHO DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO DELIBERAÇÃO Nº 81 O Presidente do Conselho de Regulação e Melhores Práticas de Fundos de Investimento torna público que este Conselho,

Leia mais

Manual para cadastro de fundos de investimento na ANBIMA

Manual para cadastro de fundos de investimento na ANBIMA Manual para cadastro de fundos de investimento na ANBIMA Janeiro/2019 1 Sumário INTRODUÇÃO... 6 CAPÍTULO I FUNDOS DE INVESTIMENTO 555... 7 1. PARTICIPAÇÃO NA REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS... 8 2. CATEGORIA

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CENESP ( Fundo ) CNPJ/MF nº / PROPOSTA DA ADMINISTRADORA PARA A 2ª EMISSÃO DE COTAS DO FUNDO

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CENESP ( Fundo ) CNPJ/MF nº / PROPOSTA DA ADMINISTRADORA PARA A 2ª EMISSÃO DE COTAS DO FUNDO FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CENESP ( Fundo ) CNPJ/MF nº 13.551.286/0001-45 PROPOSTA DA ADMINISTRADORA PARA A 2ª EMISSÃO DE COTAS DO FUNDO Ao Quotista do Fundo Prezado(a)(s) Senhor(a)(es), A BTG

Leia mais

Resultado da Consulta Formal do REIT RIVIERA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII - CNPJ nº /

Resultado da Consulta Formal do REIT RIVIERA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII - CNPJ nº / Rio de Janeiro, 24 de fevereiro de 2015. Ref.: Resultado da Consulta Formal do REIT RIVIERA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII - CNPJ nº 16.841.067/0001-99 Prezado(a)(s) Investidor(a)(s), Vimos informar

Leia mais

RELATÓRIO MENSAL FATOR IFIX FII

RELATÓRIO MENSAL FATOR IFIX FII FATOR IFIX FII Dezembro de 2016 FATOR IFIX FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO PERFIL DO FUNDO O Fator IFIX Fundo de Investimento Imobiliário FII tem como objetivo o investir preponderantemente, em cotas

Leia mais

RELATÓRIO MENSAL FATOR IFIX FII

RELATÓRIO MENSAL FATOR IFIX FII FATOR IFIX FII Novembro de 2016 FATOR IFIX FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO PERFIL DO FUNDO O Fator IFIX Fundo de Investimento Imobiliário FII tem como objetivo o investir preponderantemente, em cotas

Leia mais

RELATÓRIO MENSAL FATOR IFIX FII

RELATÓRIO MENSAL FATOR IFIX FII FATOR IFIX FII Outubro de 2016 FATOR IFIX FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO PERFIL DO FUNDO O Fator IFIX Fundo de Investimento Imobiliário FII tem como objetivo o investir preponderantemente, em cotas

Leia mais

RELATÓRIO MENSAL FATOR IFIX FII

RELATÓRIO MENSAL FATOR IFIX FII FATOR IFIX FII Março de 2016 FATOR IFIX FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO PERFIL DO FUNDO O Fator IFIX Fundo de Investimento Imobiliário FII tem como objetivo o investir preponderantemente, em cotas de

Leia mais

V.1.0 DD MM AAAA FATOR VERITA FII. Proposta para 5ª Emissão de Cotas

V.1.0 DD MM AAAA FATOR VERITA FII. Proposta para 5ª Emissão de Cotas V.1.0 DD MM AAAA FATOR VERITA FII Proposta para 5ª Emissão de Cotas ÍNDICE 1 CARACTERÍSTICAS DO FUNDO 2 DESEMPENHO DO FUNDO 3 CARTEIRA DE ATIVOS 4 CARACTERÍSTICAS DA OFERTA 2 CARACTERÍSTICAS DO FUNDO Tipo

Leia mais

RELATÓRIO MENSAL FATOR IFIX FII

RELATÓRIO MENSAL FATOR IFIX FII FATOR IFIX FII Dezembro de 2015 FATOR IFIX FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO PERFIL DO FUNDO O Fator IFIX Fundo de Investimento Imobiliário FII tem como objetivo o investir preponderantemente, em cotas

Leia mais

1º Os valores referentes às dívidas contratadas com os patrocinadores não integram os recursos a que se refere o caput.

1º Os valores referentes às dívidas contratadas com os patrocinadores não integram os recursos a que se refere o caput. INSTRUÇÃO PREVIC/DC Nº 2, DE 18 DE MAI0 DE 2010 DOU 21/05/2010 Dispõe sobre os procedimentos de preenchimento e envio de informações dos investimentos dos planos administrados pelas entidades fechadas

Leia mais

Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Nu 13 de Abril de 2018 (Data de Corte: 12 de Abril de 2018)

Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Nu 13 de Abril de 2018 (Data de Corte: 12 de Abril de 2018) Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Nu 13 de Abril de 2018 (Data de Corte: 12 de Abril de 2018) Para maiores informações sobre o Fundo, envie email para o Canal Investidor: ri@ ou acesse a página

Leia mais

CONSIDERANDO QUE: (iii) até a presente data não ocorreu qualquer subscrição de cotas de emissão do Fundo e o Fundo não possui cotistas; e

CONSIDERANDO QUE: (iii) até a presente data não ocorreu qualquer subscrição de cotas de emissão do Fundo e o Fundo não possui cotistas; e INSTRUMENTO PARTICULAR DE SEGUNDA ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO E DAS OFERTAS DO CAF INFRAESTRUTURA I Pelo presente instrumento particular, BRL TRUST DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A., sociedade

Leia mais

Aos Cotistas do CSHG LOGÍSTICA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII

Aos Cotistas do CSHG LOGÍSTICA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII São Paulo, 22 de abril de 2019. Aos Cotistas do CSHG LOGÍSTICA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII Ref.: Proposta da Administração acerca das matérias a serem submetidas à Assembleia Geral Extraordinária

Leia mais

Apresentação Assembleias Instrução CVM 571/2015 FII. Outubro 2016

Apresentação Assembleias Instrução CVM 571/2015 FII. Outubro 2016 Apresentação Assembleias Instrução CVM 571/2015 FII Outubro 2016 REGULAMENTO Exclusão (i) dos fatores de risco; (ii) das remunerações de terceiros; (iii) despesas e encargos; (iv) informações periódicas.

Leia mais

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 23ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 23ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 23ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2014 Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2015. Prezados

Leia mais

FATOR VERITA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII PROPOSTA PARA 4ª EMISSÃO DE COTAS

FATOR VERITA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII PROPOSTA PARA 4ª EMISSÃO DE COTAS FATOR VERITA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII PROPOSTA PARA 4ª EMISSÃO DE COTAS A ser deliberada em Assembleia Geral de Cotistas a ser Realizada em 30 de março de 2016. 17. 000.00 0 15. 000.00 0 13.

Leia mais

Sumário Erro! Indicador não definido.

Sumário Erro! Indicador não definido. ! Sumário 1. PARTICIPAÇÃO NA REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS (SITE)... 9 2. INVESTIDOR QUALIFICADO (SITE / GALGO)... 9 3. NOME FANTASIA E RAZÃO SOCIAL (SITE / GALGO)... 9 4. INÍCIO DE ATIVIDADE (SITE / GALGO)...

Leia mais

aaa Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Nu 14 de Novembro de 2018 (Data de Corte: 13 de Novembro de 2018)

aaa Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Nu 14 de Novembro de 2018 (Data de Corte: 13 de Novembro de 2018) Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Nu 14 de Novembro de 2018 (Data de Corte: 13 de Novembro de 2018) Para maiores informações sobre o Fundo, envie email para o Canal Investidor: ri@. Estratégia

Leia mais

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 18ª. e 19ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 18ª. e 19ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 18ª. e 19ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2014 Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2015.

Leia mais

ANEXO 39-I Informe Mensal

ANEXO 39-I Informe Mensal ANEXO 39-I Informe Mensal Versão: 1.0 Dados Gerais máximo: 60 caracteres *Nome do Fundo: FII ANCAR IC *CNPJ do Fundo: 07.789.135/0001-27 *Data de Funcionamento: 21/12/2005 *Público Alvo: Investidores em

Leia mais

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 13ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 13ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 13ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2014 Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2015. Prezados

Leia mais

Informe Trimestral de FII

Informe Trimestral de FII Imprimir Informe Trimestral de FII Nome do Fundo: BANESTES RECEBIVEIS IMOBILIARIOS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIARIO CNPJ do Fundo: 22.219.335/0001-38 Data de Funcionamento: 14/05/2015 Público Alvo: Investidores

Leia mais

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 14ª e 15ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 14ª e 15ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 14ª e 15ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2014 Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2015. Prezados

Leia mais

FII Vereda Assembleia Extraordinária

FII Vereda Assembleia Extraordinária FII Vereda Assembleia Extraordinária Dezembro de 2015. FII Vereda Assembleia Extraordinária Agenda Reforma da Instrução CVM nº 472 Classificação Anbima de Fundos Imobiliários Mercado BM&F Bovespa Orçamento

Leia mais

KINEA RENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO- FII CNPJ/MF nº /

KINEA RENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO- FII CNPJ/MF nº / KINEA RENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO- FII CNPJ/MF nº 16.706.958/0001-32 ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE COTISTAS REALIZADA EM 09 DE MARÇO DE 2017 I - DATA, HORA E

Leia mais

XP INDUSTRIAL FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO CNPJ/MF nº / FATO RELEVANTE

XP INDUSTRIAL FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO CNPJ/MF nº / FATO RELEVANTE XP INDUSTRIAL FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO CNPJ/MF nº 28.516.325/0001-40 FATO RELEVANTE XP INDUSTRIAL FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, fundo de investimento imobiliário constituído sob a forma de

Leia mais

ÁPICE SECURITIZADORA IMOBILIÁRIA S.A. 13ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO

ÁPICE SECURITIZADORA IMOBILIÁRIA S.A. 13ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO ÁPICE SECURITIZADORA IMOBILIÁRIA S.A. 13ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2013 Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2014. Prezados

Leia mais

ATO DO ADMINISTRADOR FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII UBS (BR) RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS. CNPJ/MF nº /

ATO DO ADMINISTRADOR FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII UBS (BR) RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS. CNPJ/MF nº / ATO DO ADMINISTRADOR FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII UBS (BR) RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS CNPJ/MF nº 28.152.272/0001-26 Pelo presente instrumento particular, BANCO OURINVEST S.A., com sede na Cidade

Leia mais

Informe Anual. Data de Funcionamento: 14/05/2015 Público Alvo: Investidores em Geral

Informe Anual. Data de Funcionamento: 14/05/2015 Público Alvo: Investidores em Geral Imprimir Informe Anual Nome do Fundo: BANESTES RECEBIVEIS IMOBILIARIOS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIARIO CNPJ do Fundo: 22.219.335/0001-38 Data de Funcionamento: 14/05/2015 Público Alvo: Investidores em

Leia mais

Metodologia de aplicação de multas para cadastro de fundos de investimento

Metodologia de aplicação de multas para cadastro de fundos de investimento Metodologia de aplicação de multas para cadastro de fundos de investimento Novembro/2017 Introdução Com o objetivo de assegurar a regularidade, exatidão e integridade das informações constantes da Base

Leia mais

Aos Cotistas do CSHG LOGÍSTICA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII

Aos Cotistas do CSHG LOGÍSTICA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII São Paulo, 28 de agosto de 2017. Aos Cotistas do CSHG LOGÍSTICA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII Ref.: Proposta da Administração acerca das matérias a serem submetidas à Assembleia Geral Extraordinária

Leia mais

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 29ª e 30ª SÉRIES da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 29ª e 30ª SÉRIES da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 29ª e 30ª SÉRIES da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015 Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2016. Prezados

Leia mais

ANEXO 39-I Informe Mensal

ANEXO 39-I Informe Mensal Regime próprio de previdência dos servidores públicos ANEXO 39-I Informe Mensal Versão: 1.0 Dados Gerais máximo: 60 caracteres *Nome do Fundo: Hedge Top FOFII 3 Fundo de Investimento Imobiliário *CNPJ

Leia mais

Relatório Mensal, março 2018, FII UBS (Br) Recebíveis Imobiliários (UBSR11) Taxas Administração 3 Consultoria Performance

Relatório Mensal, março 2018, FII UBS (Br) Recebíveis Imobiliários (UBSR11) Taxas Administração 3 Consultoria Performance Fundo Imobiliário Relatório Mensal, março 2018, FII UBS (Br) Recebíveis Imobiliários (UBSR11) O objetivo do Fundo é o investimento e a gestão ativa de ativos de renda fixa de natureza imobiliária, com

Leia mais

INSTRUÇÃO CVM Nº 606, DE Altera a Instrução CVM nº 555, de 17 de dezembro de 2014.

INSTRUÇÃO CVM Nº 606, DE Altera a Instrução CVM nº 555, de 17 de dezembro de 2014. Altera a Instrução CVM nº 555, de 17 de dezembro de 2014. O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS - CVM torna público que o Colegiado, em reunião realizada em 20 de março de 2019,

Leia mais

Informe Trimestral de FII

Informe Trimestral de FII Imprimir Informe Trimestral de FII Nome do Fundo: KINEA RENDIMENTOS IMOBILIARIOS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIARIO - FII CNPJ do Fundo: 16.706.958/0001-32 Data de Funcionamento: 15/10/2012 Público Alvo:

Leia mais

SCCI SECURITIZADORA DE CRÉDITOS IMOBILIÁRIOS S.A. 4ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS

SCCI SECURITIZADORA DE CRÉDITOS IMOBILIÁRIOS S.A. 4ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS SCCI SECURITIZADORA DE CRÉDITOS IMOBILIÁRIOS S.A. 4ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2014 Rio de Janeiro, 30 de Abril

Leia mais

TPI TRIUNFO PARTICIPAÇÕES E INVESTIMENTOS S.A. 3ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2012

TPI TRIUNFO PARTICIPAÇÕES E INVESTIMENTOS S.A. 3ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2012 TPI TRIUNFO PARTICIPAÇÕES E INVESTIMENTOS S.A. 3ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2012 Rio de Janeiro, 30 de Abril, 2013. Prezados Senhores Debenturistas,

Leia mais

CAPITÂNIA SECURITIES II FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CNPJ n / PROPOSTA DO ADMINISTRADOR

CAPITÂNIA SECURITIES II FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CNPJ n / PROPOSTA DO ADMINISTRADOR CAPITÂNIA SECURITIES II FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CNPJ n 18.979.895/0001-13 PROPOSTA DO ADMINISTRADOR Prezado(a)s Cotista(s), O BNY Mellon Serviços Financeiros Distribuidora de Títulos e Valores

Leia mais

COMUNICADO AO MERCADO DE MODIFICAÇÃO DE OFERTA DO RB CAPITAL RENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII

COMUNICADO AO MERCADO DE MODIFICAÇÃO DE OFERTA DO RB CAPITAL RENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII COMUNICADO AO MERCADO DE MODIFICAÇÃO DE OFERTA DO RB CAPITAL RENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CNPJ/MF nº 26.511.274/0001-39 Código ISIN das Cotas A : BRRCRICTF005 Código de

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE RETIFICAÇÃO E RATIFICAÇÃO DO ATO DO ADMINISTRADOR DO FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO RBR ALPHA FUNDO DE FUNDOS

INSTRUMENTO PARTICULAR DE RETIFICAÇÃO E RATIFICAÇÃO DO ATO DO ADMINISTRADOR DO FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO RBR ALPHA FUNDO DE FUNDOS INSTRUMENTO PARTICULAR DE RETIFICAÇÃO E RATIFICAÇÃO DO ATO DO ADMINISTRADOR DO FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO RBR ALPHA FUNDO DE FUNDOS A BTG PACTUAL SERVIÇOS FINANCEIROS S.A. DTVM, instituição financeira

Leia mais

ATO DA ADMINISTRADORA DO VALORA RE III FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO-FII

ATO DA ADMINISTRADORA DO VALORA RE III FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO-FII ATO DA ADMINISTRADORA DO VALORA RE III FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO-FII A BTG PACTUAL SERVIÇOS FINANCEIROS S.A. DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS instituição financeira com sede na cidade

Leia mais

IGUATEMI EMPRESA DE SHOPPING CENTERS S.A. 4ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015

IGUATEMI EMPRESA DE SHOPPING CENTERS S.A. 4ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015 IGUATEMI EMPRESA DE SHOPPING CENTERS S.A. 4ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015 Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2016. Prezados Senhores Debenturistas, Na qualidade

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII TOP CENTER CNPJ/MF nº / ATA DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DE COTISTAS

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII TOP CENTER CNPJ/MF nº / ATA DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DE COTISTAS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII TOP CENTER CNPJ/MF nº 11.769.604/0001-13 ATA DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DE COTISTAS REALIZADA EM 19 DE DEZEMBRO DE 2018 1. DATA, HORA E LOCAL: 19 de dezembro de

Leia mais

UNIDAS S.A. 7ª Emissão de Debêntures. 1ª e 2ª Séries. Relatório Anual do Agente Fiduciário Exercício de 2017

UNIDAS S.A. 7ª Emissão de Debêntures. 1ª e 2ª Séries. Relatório Anual do Agente Fiduciário Exercício de 2017 UNIDAS S.A. 7ª Emissão de Debêntures 1ª e 2ª Séries Relatório Anual do Agente Fiduciário Exercício de 2017 Data Base 31/12/2017 PARTICIPANTES EMISSORA COORDENADOR(ES) ESCRITURADOR LIQUIDANTE Unidas S.A.

Leia mais

CYRELA COMMERCIAL PROPERTIES S.A. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A. 2ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO

CYRELA COMMERCIAL PROPERTIES S.A. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A. 2ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO CYRELA COMMERCIAL PROPERTIES S.A. EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A. 2ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2012 Rio de Janeiro, 30 de Abril, 2012. Prezados

Leia mais

NOVA SECURITIZAÇÃO S.A. EXERCÍCIO DE 2016

NOVA SECURITIZAÇÃO S.A. EXERCÍCIO DE 2016 NOVA SECURITIZAÇÃO S.A. 6ª SÉRIE da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2017. Prezados Senhores Titulares

Leia mais

CORAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS MULTISETORIAL CNPJ/MF: / Fundo BOLETIM DE SUBSCRIÇÃO DA SÉRIE ÚNICA DE QUOTAS

CORAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS MULTISETORIAL CNPJ/MF: / Fundo BOLETIM DE SUBSCRIÇÃO DA SÉRIE ÚNICA DE QUOTAS CORAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS MULTISETORIAL CNPJ/MF: 11.351.413/0001-37 Fundo BOLETIM DE SUBSCRIÇÃO DA SÉRIE ÚNICA DE QUOTAS CARACTERÍSTICAS DA EMISSÃO 1. O Fundo é constituído sob

Leia mais

KINEA RENDA IMOBILIÁRIA - FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - FII CNPJ nº /

KINEA RENDA IMOBILIÁRIA - FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - FII CNPJ nº / KINEA RENDA IMOBILIÁRIA - FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - FII CNPJ nº 12.005.956/0001-65 ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE COTISTAS REALIZADA EM 29 DE OUTUBRO DE 2012 I - DATA, HORA E LOCAL:

Leia mais

BRASIL PLURAL SECURITIZADORA S.A. 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários. 4ª e 5ª Séries

BRASIL PLURAL SECURITIZADORA S.A. 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários. 4ª e 5ª Séries BRASIL PLURAL SECURITIZADORA S.A. 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários 4ª e 5ª Séries Relatório Anual do Agente Fiduciário Exercício de 2016 Data Base 31/12/2016 PARTICIPANTES EMISSORA

Leia mais

RIO BRAVO INVESTIMENTOS DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA.

RIO BRAVO INVESTIMENTOS DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA. São Paulo, 18 de fevereiro de 2019. Consulta Formal nº 01/2019 Aos Cotistas do AESAPAR FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - FII Prezado(a) Cotista, A RIO BRAVO INVESTIMENTOS DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES

Leia mais

M A T E R I A L P A R A D E L I B E R A Ç Ã O D E A G E

M A T E R I A L P A R A D E L I B E R A Ç Ã O D E A G E M A T E R I A L P A R A D E L I B E R A Ç Ã O D E A G E FUNDO IMOBILIÁRIO BRAZILIAN GRAVEYARD l AND DEATH CARE SERVICES COORDENADOR LIDER E ADMINISTRADORA GESTORA E COORDENADOR CONTRATADO ASSESSOR LEGAL

Leia mais

Informe Trimestral de FII

Informe Trimestral de FII Imprimir Informe Trimestral de FII Nome do Fundo: FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO OURINVEST CYRELA FII CNPJ do Fundo: 28.516.650/0001-03 Data de Funcionamento: 17/01/2018 Público Alvo: Investidores em

Leia mais

Informe Trimestral de FII

Informe Trimestral de FII Imprimir Informe Trimestral de FII Nome do Fundo: FATOR VERITA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIARIO CNPJ do Fundo: 11.664.201/0001-00 Data de Funcionamento: 05/08/2010 Público Alvo: Investidores em Geral

Leia mais

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 47ª, 48ª e 49ª SÉRIES da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 47ª, 48ª e 49ª SÉRIES da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 47ª, 48ª e 49ª SÉRIES da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2017.

Leia mais

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 13ª SÉRIE da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO

POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 13ª SÉRIE da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO POLO CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 13ª SÉRIE da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2017. Prezados

Leia mais

Informe Trimestral de FII

Informe Trimestral de FII Imprimir Informe Trimestral de FII Nome do Fundo: FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO OURINVEST RE I CNPJ do Fundo: 28.693.595/0001-27 Data de Funcionamento: 02/02/2018 Público Alvo: Investidores em Geral

Leia mais

REIT SECURITIZADORA DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS S.A. 1ª e 2ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS

REIT SECURITIZADORA DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS S.A. 1ª e 2ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS REIT SECURITIZADORA DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS S.A. 1ª e 2ª SÉRIES da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2013 Rio de Janeiro, 30 de

Leia mais

Informe Trimestral de FII

Informe Trimestral de FII Imprimir Informe Trimestral de FII Nome do Fundo: FATOR VERITA FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIARIO CNPJ do Fundo: 11.664.201/0001-00 Data de Funcionamento: 05/08/2010 Público Alvo: Investidores em Geral

Leia mais

BRAZIL REALTY - COMPANHIA SECURITIZADORA DE CRÉDITOS IMOBILIÁRIOS. 1ª SÉRIE da 3ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS

BRAZIL REALTY - COMPANHIA SECURITIZADORA DE CRÉDITOS IMOBILIÁRIOS. 1ª SÉRIE da 3ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS BRAZIL REALTY - COMPANHIA SECURITIZADORA DE CRÉDITOS IMOBILIÁRIOS 1ª SÉRIE da 3ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2014 Rio de Janeiro,

Leia mais

DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA S.A. 3ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2012

DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA S.A. 3ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2012 DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA S.A. 3ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2012 Rio de Janeiro, 30 de Abril, 2013. Prezados Senhores Debenturistas, Na qualidade de

Leia mais

REIT SECURITIZADORA DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS S.A. 5ª SÉRIE da 2ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS

REIT SECURITIZADORA DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS S.A. 5ª SÉRIE da 2ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS REIT SECURITIZADORA DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS S.A. 5ª SÉRIE da 2ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015 Rio de Janeiro, 29 de Abril

Leia mais

UNIDAS S.A. 7ª Emissão de Debêntures. 1ª e 2ª Séries. Relatório Anual do Agente Fiduciário Exercício de 2016 Data Base 31/12/2016

UNIDAS S.A. 7ª Emissão de Debêntures. 1ª e 2ª Séries. Relatório Anual do Agente Fiduciário Exercício de 2016 Data Base 31/12/2016 UNIDAS S.A. 7ª Emissão de Debêntures 1ª e 2ª Séries Relatório Anual do Agente Fiduciário Exercício de 2016 Data Base 31/12/2016 PARTICIPANTES EMISSORA COORDENADOR(ES) Unidas S.A. Banco Santander (Brasil)

Leia mais

ISEC SECURITIZADORA S.A. 2ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2013

ISEC SECURITIZADORA S.A. 2ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2013 ISEC SECURITIZADORA S.A. 2ª. SÉRIE da 1ª. EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2013 Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2014. Prezados Senhores

Leia mais

XP Corporate Macaé - FII (XPCM11)

XP Corporate Macaé - FII (XPCM11) XP Corporate Macaé - FII (XPCM11) PERFIL DO FUNDO Os recursos do Fundo oriundos da 1ª Emissão de Cotas foram investidos na aquisição do Imóvel The Corporate em Macaé-RJ, de forma a proporcionar a seus

Leia mais

SANTANDER AGÊNCIAS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO CNPJ nº /

SANTANDER AGÊNCIAS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO CNPJ nº / 1. DATA, HORA E LOCAL: Em 14 de fevereiro de 2013, às 10:30h, na Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco B, 3º andar, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo. 2. CONVOCAÇÃO: Realizada por meio de publicação

Leia mais

1ª Emissão de Debêntures RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2017

1ª Emissão de Debêntures RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2017 Ser Educacional S.A. 1ª Emissão de Debêntures RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2017 1. PARTES EMISSORA Ser Educacional S.A. CNPJ 04.986.320/0001-13 COORDENADOR LÍDER Banco Itaú BBA S.A.

Leia mais

Fundo Imobiliário Relatório Mensal, abril 2018, FII UBS (Br) Recebíveis Imobiliários (UBSR11)

Fundo Imobiliário Relatório Mensal, abril 2018, FII UBS (Br) Recebíveis Imobiliários (UBSR11) Fundo Imobiliário Relatório Mensal, abril 2018, FII UBS (Br) Recebíveis Imobiliários (UBSR11) O objetivo do Fundo é o investimento e a gestão ativa de ativos de renda fixa de natureza imobiliária, com

Leia mais

Metodologia de envio de dados. Informações técnicas Base de dados de fundos de investimento Data: 02/10/18

Metodologia de envio de dados. Informações técnicas Base de dados de fundos de investimento Data: 02/10/18 Metodologia de envio de dados Informações técnicas Base de dados de fundos de investimento Data: 02/10/18 Sumário 1. OBJETIVO DA BASE DE DADOS... 3 2. BASE LEGAL... 3 3. INFORMAÇÕES ENVIADAS À ANBIMA...

Leia mais

ANÚNCIO DE INÍCIO DE DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA DE COTAS (1ª EMISSÃO) EM SÉRIE ÚNICA DO. CNPJ/MF nº /

ANÚNCIO DE INÍCIO DE DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA DE COTAS (1ª EMISSÃO) EM SÉRIE ÚNICA DO. CNPJ/MF nº / ANÚNCIO DE INÍCIO DE DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA DE COTAS (1ª EMISSÃO) EM SÉRIE ÚNICA DO CAPITÂNIA SECURITIES II FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - FII CNPJ/MF nº 18.979.895/0001-13 BNY MELLON SERVIÇOS FINANCEIROS

Leia mais

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE COTISTAS. Ref.: CSHG REAL ESTATE FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE COTISTAS. Ref.: CSHG REAL ESTATE FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII São Paulo, 30 de maio de 2018. CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE COTISTAS Ref.: CSHG REAL ESTATE FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII Prezado Investidor, CREDIT SUISSE HEDGING-GRIFFO

Leia mais

CR2 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A. 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016

CR2 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A. 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 CR2 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A. 1ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2016 Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2017. Prezados Senhores Debenturistas, Na qualidade

Leia mais

GRADUAL MULTIESTRATÉGIA FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO (Administrado pela Gradual C.C.T.V.M. S/A)

GRADUAL MULTIESTRATÉGIA FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO (Administrado pela Gradual C.C.T.V.M. S/A) (Administrado pela Gradual C.C.T.V.M. S/A) NOTAS EXPLICATIVAS ÀS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS PARA O EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2010 E 2009 (Valores em R$ mil, exceto o valor unitário das cotas) 1.

Leia mais

CAPITÂNIA SECURITIES II FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CNPJ/MF nº /

CAPITÂNIA SECURITIES II FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CNPJ/MF nº / CAPITÂNIA SECURITIES II FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CNPJ/MF nº 18.979.895/0001-13 ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE COTISTAS REALIZADA EM 03 DE MAIO DE 2018 DATA, HORA E LOCAL: Ao 3º

Leia mais

Informe Trimestral de FII

Informe Trimestral de FII Imprimir Informe Trimestral de FII Nome do Fundo: CSHG RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO FII CNPJ do Fundo: 11.16.521/1 22 Data de Funcionamento: 22/12/29 Público Alvo: Investidores

Leia mais

ESTE ANÚNCIO TEM CARÁTER EXCLUSIVAMENTE INFORMATIVO, NÃO SE TRATANDO DE OFERTA DE VENDA DE COTAS DA 2ª EMISSÃO

ESTE ANÚNCIO TEM CARÁTER EXCLUSIVAMENTE INFORMATIVO, NÃO SE TRATANDO DE OFERTA DE VENDA DE COTAS DA 2ª EMISSÃO Minuta CVM 17/10/2017 ESTE ANÚNCIO TEM CARÁTER EXCLUSIVAMENTE INFORMATIVO, NÃO SE TRATANDO DE OFERTA DE VENDA DE COTAS DA 2ª EMISSÃO ANÚNCIO DE ENCERRAMENTO DE DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA DE COTAS DA 2ª EMISSÃO

Leia mais

CTEEP - COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA. 7ª Emissão de Debêntures RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO

CTEEP - COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA. 7ª Emissão de Debêntures RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO CTEEP - COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA 7ª Emissão de Debêntures 1. PARTES EMISSORA CTEEP - COMPANHIA DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PAULISTA CNPJ 02.998.611/0001-04 COORDENADOR

Leia mais

LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O CNPJ: / Informações referentes à abril de 2019

LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O CNPJ: / Informações referentes à abril de 2019 LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O Informações referentes à abril de 2019 Esta lâmina contém um resumo das informações essenciais sobre o ULTRA PERFORMANCE CTM FIA. As informações completas sobre

Leia mais

BROOKFIELD INCORPORAÇÕES S.A. 2ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2013

BROOKFIELD INCORPORAÇÕES S.A. 2ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2013 BROOKFIELD INCORPORAÇÕES S.A. 2ª. EMISSÃO PÚBLICA DE DEBÊNTURES RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2013 Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2014. Prezados Senhores Debenturistas, Na qualidade

Leia mais

Art. 1º Os participantes indicados no Anexo 1 devem, por meio de sistema disponível na página da CVM na rede mundial de computadores:

Art. 1º Os participantes indicados no Anexo 1 devem, por meio de sistema disponível na página da CVM na rede mundial de computadores: * Dispõe sobre o cadastro de participantes do mercado de valores mobiliários A PRESIDENTE DA COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS - CVM, torna público que o Colegiado, em sessão realizada em 29 de novembro

Leia mais

RB CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 108ª SÉRIE da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO

RB CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 108ª SÉRIE da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO RB CAPITAL SECURITIZADORA S.A. 108ª SÉRIE da 1ª EMISSÃO DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS RELATÓRIO ANUAL DO AGENTE FIDUCIÁRIO EXERCÍCIO DE 2015 Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2016. Prezados Senhores

Leia mais

Informe Trimestral de FII

Informe Trimestral de FII Imprimir Informe Trimestral de FII Nome do Fundo: FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO POLO ESTOQUE FII CNPJ do Fundo: 14.665.312/0001 29 Data de Funcionamento: 31/12/2013 Público Alvo: Investidor Qualificado

Leia mais