- Técnico em Segurança no Trabalho para atuar na cidade de Três de Maio.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "- Técnico em Segurança no Trabalho para atuar na cidade de Três de Maio."

Transcrição

1 Para estudantes interessados, Vagas de trabalho: - Designer Funções: criar e projetar Formulários, DOC, e Processos Internos; criar material publicitário; auxiliar na produção de WEB Sites; auxiliar na produção de Folders e material técnico de produtos e outras funções básicas do cargo. Enviar currículo aos cuidados de Ildo Corso: abase@abase.com.br - Técnico em Segurança no Trabalho para atuar na cidade de Três de Maio. Enviar currículo: ello.consultoria@hotmail.com - Vendedor externo com experiência para trabalhar em Santa Rosa e atuar na região com vendas de ramo de alimentos e bebidas. Enviar currículo: ello.consultoria@hotmail.com - Executivo de Contas Passo Fundo e Caxias do Sul (Duas Vagas) Profissional de nível pleno, com vivência na comercialização de soluções de TI, preferencialmente ERP, RH/CRM E/OU BI. Atividades: será responsável por todo ciclo de vendas, prospecção, venda, pós-vendas e manutenção de contas. Formação: Graduação completa em Administração, Economia, Contábeis, Sistemas de Informação ou áreas afins; thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

2 - Gerente de Projetos em POA (uma vaga) Profissional de nível Pl/Sr com vivência em gerenciamento de projetos utilizando metodologia baseada no PMI e experiência em gestão de equipes remotas. Desejável experiência em gestão de projetos de implantação de ERP. Atividades: assegurar a realização do projeto dentro dos padrões de desempenho relacionados às metas, prazos e custos, exigindo a integração de todos os fatores como comunicação, recursos humanos e riscos, conforme metodologia PMI. Formação: Superior completo e desejável Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos.. Disponibilidade para viagens. thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. - Desenvolvedor ASP em Canoas (uma vaga) Profissional de nível pleno/sênior para desenvolvimento em linguagem de programação ASP. Atividades: será responsável pela manutenção e melhorias da plataforma de loja virtual da empresa, assim como o desenvolvimento de novas funcionalidades para a mesma. Imprescindível: HTML, CSS, Programação ASP Clássica (2.0 e 3.0), Javascript, Vbscript, Banco de dados Mysql e XML. Desejável: Webservices/SOA, Metodologias ágeis (técnicas de programação XP), JQuery, ASP.NET e conhecimento no processo de loja virtual.. biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. - Analista de Suporte Técnico em Redes em POA (uma vaga) Profissional com vivência em redes de provedores de acesso a Internet. Atividades: atendimento aos clientes por telefone e ; conhecimento em redes IP (endereçamento, máscaras, roteamento estático e dinâmico - OSPF e BGP); software Mikrotik e Redes Wireless. Desejável: CCNA, MTCNA, MTCRE e MTCINE. Formação: Ensino médio /. Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração CLT e disponibilidade de início para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. - DBA Oracle em POA (uma vaga) Profissional Sr com domínio em Administração de banco de dados Oracle (10g e 11g) e Oracle RAC. Experiência em performance tuning e em otimização de instruções SQL. Certificação Oracle Database 10g ou 11g. Desejável conhecimento ITIL v3; experiência em administração SQL Server e conhecimentos em administração de sistema operacional (Windows e Linux). Atividades: realizar monitoramento, análise de performance e otimização de bases de dados Oracle; atuar com análise de desempenho Oracle em ambientes produtivos; manter a qualidade dos serviços de bando de dados

3 Oracle; suportar a carga de trabalho crescente no Brasil e assumir as demandas dos demais países que a empresa tem operação, entre eles EUA e Australia. Ensino Superior completo na área de TI / Inglês fluente/ biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. - Coordenador de Governança em Campo Bom (uma vaga) Profissional com domínio em gestão de equipe de TI, vivência em atendimento a clientes de grande porte e domínio em ITIL. Será responsável pela em melhoria contínua dos processos baseado em melhores práticas de mercado (PMI, COBIT, ITIL V3); implementação de processos de TI na empresa com foco na maturidade da gestão dos serviços fazendo com que estes estejam alinhados com o negócio; gestão de projetos, incidentes e problemas relacionados ao negócio financeiro; participação em projeto de implantação de ferramenta de controle de incidentes, mudanças e problemas incluindo estruturação de processos e fluxos. Formação superior completa, desejável certificação ITIL/ izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. - Analista de Sistemas Java em POA (uma vaga) Profissional sênior na linguagem Java, com experiência em aplicações para desktop. Atividades: análise e desenvolvimento de aplicações de alta performance em JAVA; confecção de documentação das atividades de análise e desenvolvimento; apoio a equipe de produção nas aplicações da área. Conhecimentos: Java, J2EE, JPA, Web Services, XML, SQL, PL/SQL. Banco de Dados: Oracle 10g, 11g. Middlewares/ Ferramentas de Aplicações: Java Threads, RMI, JMS, EJB, Hibernate, JUnit, Eclipse, UML, Spring. Protocolos: SOAP, FTP, TCP/IP, SMTP. Servidor de Aplicações: OC4J, Weblogic. Desejável: Linux. izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. - Desenvolvimento PHP Pleno em POA (uma vaga) Profissional para atuar com desenvolvimento de sistemas no ambiente Web com linguagem PHP e banco de dados Oracle. Imprescindível: conhecimentos em banco de dados Oracle, PL/SQL, PHP, Action Script, AJAX, XML, HTML, CSS, Java Script, manipulação e objetos, Prototype, Jquery. Desejável: Webservices e Java. biancabeloqui@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

4 - Arquiteto de Software em POA (uma vaga) Profissional de nível SR, responsável pela definição de arquitetura e mecanismos de integração de componentes e produtos de software; com domínio em desenvolvimento orientado a objeto; conhecimento em J2EE, XML, SQL, Web, SOA; servidor de aplicação JBOSS; banco de dados relacionais e UML. Experiência em monitoramento/desenvolvimento de Servidores de aplicação J2EE. Desejável: integração de sistemas e desenvolvimento de frameworks. Certificação SUN Certified Enterprise Architect - completa ou em andamento. Formação: Superior completo (Engenharia de Software; Ciência da Computação e/ou Análise de Sistemas). / Horário de trabalho: das 09hs às 12hs e das 13hs às 18hs, de segunda-feira a sexta-feira. thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. - Analista de Sistemas em POA (uma vaga) Profissional sênior, com domínio em Análise de Sistemas na área de aplicações WEB & Cliente Servidor. Conhecimento em Gerenciamento de Projetos com base na metodologia PMI e domínio em ITIL e em gestão de fornecedores avaliando os níveis de SLA s. Participará ativamente na padronização e implantação global do Software de Documentação Eletrônica (Auto Manager Meridian) para a área de engenharia e qualidade. Disponibilidade para viagens / Inglês avançado e espanhol intermediário / Desejável vivência em projetos que envolvam equipes multilíngue e multigeográficas / Formação superior completa / Contratação: CLT + Benefícios izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. - Analista de Sistemas Sharepoint em POA (uma vaga) Profissional de nível Sr com experiência em projetos na área de aplicação Web e Cliente Servidor. Vivência em ambiente Microsoft, especificamente com tecnologia.net e SharePoint. Desejável experiência em EPM, PMI e ITIL. Será responsável pelo levantamento de requisitos junto às áreas de negócios; elaboração da especificação funcional; desenho do sistema; gerenciamento de terceiros, que envolve o acompanhamento do desenvolvimento, testes, homologação e produção que será realizada por empresas terceiras. Desejável vivência em projetos com interface multicultural / Inglês avançado / Formação superior completa / izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

5 - Analista de Sistemas em POA (uma vaga) Profissional com domínio em análise de sistemas em projetos de ERP, preferencialmente para o ramo atacadista e aplicações, lógica de programação e SQL. Conhecimento de sintaxe Java e SQL; conhecimento de métodos e modelos de referência de processos de gestão e desenvolvimento de software (Ágeis, PMBoK, CMMI, MPS.BR, etc.) e conhecimento de métodos de verificação e validação de sistema. Atividades: gerenciamento de fornecedores externos de sistema e o envolvimento de usuários internos; levantamento de processos e necessidades das áreas da empresa e integrações entre sistemas; especificações funcionais; liberação de usuários e treinamento com usuários. Formação Superior completa em TI / Inglês Intermediário / Contratação: CLT e/ou PJ + Benefícios Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. - Consultor ERP Pleno em POA (uma vaga) Profissional com experiência em implantação de sistemas ERP. Atividades: implantação de softwares conforme metodologia SAP; atendimento a clientes remota ou pessoalmente; treinamentos e suporte através do portal de chamados. Necessária vivência na área contábil / fiscal, formação superior em andamento e inglês técnico. Contratação: Cooperativa + Benefícios thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. - Operador de Infraestrutura Jr em POA (três vagas) Profissional com bons conhecimentos em Plataforma Windows Server, UNIX e LINUX, Shell Script; Net backup (Symantec) e Processos Batch. Atividades: executar rotinas de backup; procedimentos de infraestrutura em caso de falhas de serviço; atualizar a documentação dos processos envolvido; reportar informações de andamento e ocorrências; solicitar e acompanhar troca e armazenamento de fitas. Experiência em processos de produção (execução de scripts). Imprescindível: disponibilidade para trabalhar em escala 5x2, flexibilidade de horários para finais de semana, feriados e eventualmente trabalhar em turno da madrugada (turnos 22h às 06h / 06 às 12h). Necessária formação superior em andamento na área de Tecnologia da Informação. Contratação CLT + Benefícios Interessados ou indicações enviar currículo, com pretensão de remuneração para proposta CLT e disponibilidade de

6 - Webdesigner em POA (uma vaga) Profissional com vivência em web, HTML, pacote adobe, Photoshop, Dreamweaver, Flash e Corel. Atividades: atuar na área de Marketing (comercial) da empresa, tendo como atribuições o desenvolvimento de soluções de comunicação online, e criação de websites dinâmicos. Desejável: Javascript Formação Superior em andamento em Design / Publicidade e Propaganda/e ou áreas afins / Contratação: CLT + Benefícios. - Analista de Sistemas Pleno em POA (duas vagas) Profissional com vivência em metodologias de desenvolvimento, UML, BD e modelagem ER. Atividades: analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho existentes. Formação superior completa / em fase de conclusão. Desejável: Experiência em projetos web (java) - Desenvolvimento Java Pleno em POA (uma vaga) Profissional om vivência em desenvolvimento de sistemas com linguagem Java; Eclipse; Servidor de aplicação JBoss; Hibernate; Struts; EJB e Banco de dados Oracle ou SyBase. Atividades: desenvolvimento e manutenção de ERP em Java. Formação superior em andamento em TI /. - Programador de Sistemas SQL em POA (três vagas) Profissional com vivência em desenvolvimento de sistemas nas linguagens SQL, Delphi ou Power Builder. Atividade: desenvolvimento e manutenção de sistemas utilizando programação em SQL, com banco de dados

7 Sybase / Oracle. Imprescindível conhecimento em Linguagens de Programação: Panther / SQL / Delphi / Power Builder (sistemas) Formação superior completa ou em andamento em TI / - Projetista Java em POA (uma vaga) Profissional com domínio sobre a linguagem Java. Atividades: programação Java, modelagem e implementação do framework interno; capacitação e acompanhamento das equipes de desenvolvimento; desenvolver e implantar novas tecnologias; criar/definir/manter padrões utilizados pela equipe de desenvolvimento; realizar peer-review de códigos e realizar auditoria de códigos. Formação superior completa em Ciências/ Engenharia da Computação / Sistemas de Informação / Análise de Sistemas. Imprescindível: Eclipse; Servidor de aplicação JBoss; Hibernate; Struts; EJB; Javascript/JQuery, HTML/CSS; Oracle; Testes unitários, BDD, TDD e Scrum.. - Projetista Mecânico em Canoas (uma vaga) Profissional júnior com vivência em desenvolvimento de projetos mecânicos. Atividades: desenvolver projetos mecânicos; desenvolver projetos de painéis para produtos e de caixas para transporte e embalagem. Formação em andamento em Engenharia e/ou Design de Produto / Imprescindível: Solid Works avançado, Desenho Técnico / Desejável: Inglês Intermediário, Corel Draw e noções de ferramentaria (moldes termoplásticos) / Forma de contratação: CLT + Benefícios catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. - Técnico em Ensaios Elétricos em Canoas (uma vaga) Profissional com vivência em eletrônica embarcada e desenvolvimento de circuitos eletrônicos. Atividades: auxiliar no desenvolvimento de novos produtos e de alterações dos atuais, realizando testes e simulações; montar protótipos; realizar testes funcionais e homologação de software embarcado (firmwares); realizar testes de confiabilidade eletro-eletrônica; participar da homologação e da validação de matérias-primas; preencher documentação necessária e pertinente aos processos da área e acompanhar homologações em campo de novos produtos e/ou alterações realizadas. Formação: curso técnico concluído em eletrônica, mecatrônica ou eletroeletrônica / Imprescindível: circuitos eletrônicos e eletrônica embarcada / Desejável: vivência no segmento de eletrônica

8 indicando o cargo no assunto. - Desenvolvedor Delphi Pleno em POA (uma vaga) Profissional com vivência em Delphi e Banco de Dados SQL ou Oracle para desenvolvimento e análise de Sistemas de RH e ERP interno (Módulos Faturamento, Nota Fiscal Eletrônica, Contas à Receber, Logística, Comercial), documentação e testes. Cursando graduação em TI / Correlatos. Será diferencial vivência em desenvolvimento de relatórios utilizando componentes QuickReport e FastReport e noções de Java. Interessados encaminhar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para katiazanchet@staffrh.inf.br mencionando o cargo no assunto. - Analista de Negócios em POA (uma vaga) Profissional de nível PL com experiência na elaboração de especificações funcionais; análise de requisitos; automatização de processos e elaboração de books funcionais. Vivência com ERP. Atividades: atuar com mapeamento e modelagem de processos; levantamento de árvore de problemas; elaboração fluxogramas de operações; controle e implementação de novos métodos e sistemas e desenvolvimento de sistemas do varejo. Ensino superior completo em TI; Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão de remuneração CLT e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. - Analista de Suporte Linux Jr em POA (uma vaga) Profissional com vivência em Linux, firewall iptables, Squid, Kernel, Shell Script, redes e roteamento. Atividades: suporte aos provedores de acesso à Internet, relacionado a redes de computadores e plataforma Linux, efetuado de forma remota; configuração de roteamentos estáticos e dinâmicos; manutenção e configuração de sistemas Linux. Necessária graduação em andamento na área de TI, disponibilidade para plantões conforme escala (remunerados). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão de remuneração CLT e disponibilidade de

9 - Analista de Negócios SR em POA (uma vaga) Profissional de nível sênior com experiência na área de Recursos Humanos; sistemas de Folha de Pagamento e Integração Contábil. Experiência em Modelagem de dados/processos (modelo ER, UML, etc.) e linguagens de programação (desejável alguma experiência anterior em programação) para interpretação de código-fonte. Análise de demandas/solicitações de desenvolvimento relacionadas aos sistemas da empresa (Folha de Pagamento, Recursos Humanos, Integração Contábil). Graduação completa / Inglês Avançado / Disponibilidade para viagens esporádicas (nacionais) / Interessados encaminhar o currículo com pretensão de remuneração para: katiazanchet@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. - Analista de Sistemas Java em POA (uma vaga) Profissional com sólida vivência em análise de requisitos e sistemas, UML, Enterprise Architect EA, Modelagem de Dados/Classes, PowerDesigner / Erwin. Imprescindível vivência anterior em desenvolvimento de sistemas com a linguagem Java / Formação superior completa e inglês para documentação dos projetos / Interessados encaminhar o currículo com pretensão de remuneração para: katiazanchet@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga.

Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga. OPORTUNIDADES HOLDEN CONSULTORIA & RH Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga. Se possível cadastrem-se também no site: WWW.holdenrh.com.br

Leia mais

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA Estamos selecionando para CECRED - Cooperativa de Crédito de Blumenau. Cursando Sistemas da Informação ou Ciências

Leia mais

Analista de Negócio Pleno

Analista de Negócio Pleno Analista de Negócio Pleno Formação: Nível Superior na área de informática ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em Gestão de Projetos, Tecnologia de Informação ou Negócios. Atividades: Realizar atividades

Leia mais

Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)*

Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)* Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)* Buscamos candidatos com interesse e experiência na área de desenvolvimento,

Leia mais

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas - Experiência em metodologias ágeis de desenvolvimento, - Experiência em desenvolvimento de sistemas com plataforma Microsoft.Net, - Experiência em banco de dados Microsoft

Leia mais

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Rogerio Jovaneli, de INFO Online Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011-15h51 SÃO PAULO - A Cast, fornecedora de soluções e serviços em TI, revela dispor de 1,5

Leia mais

OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL

OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL Analista de Sistema SR Datastage (Cod 11170) Local: São Paulo/ SP Chácara Sto Antonio Empresa: Previdência Perfil: SQL Server 2000 / 2008 DTS; ERWin; Transact

Leia mais

Estagio Departamento Pessoal

Estagio Departamento Pessoal Estagio Departamento Pessoal Vaga de Estágio para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de RH, cursando a partir do 4 período. Atuar no departamento pessoal da empresa Ascert

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior - Experiência em levantamento de requisitos. - Elaboração de especificação funcional. - Desejável conhecimento em logística e transporte. Analista de Testes

Leia mais

Cargo Função Superior CBO. Tarefas / Responsabilidades T/R Como Faz

Cargo Função Superior CBO. Tarefas / Responsabilidades T/R Como Faz Especificação de FUNÇÃO Função: Analista Desenvolvedor Código: Cargo Função Superior CBO Analista de Informática Gerente de Projeto Missão da Função - Levantar e prover soluções para atender as necessidades

Leia mais

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens)

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens) Oportunidades de trabalho na CCM7 01 Analista de TI sênior (disponibilidade para viagens) Responsável pela manutenção e controle dos hardwares e softwares da organização; Projetar e prestar manutenção

Leia mais

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br Vagas Holden TI: Analista de Desenvolvimento Java Sênior Consultor SAP FI DBA SQL Server DBA Oracle

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência com levantamento de requisitos com usuários. - Conhecimentos

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista de Testes - 2 anos de experiências em testes. - Experiência com alguma ferramenta de automação de testes. - Conhecimento em especificação de casos de testes. - Formação superior

Leia mais

Ensino Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou correlatas.

Ensino Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou correlatas. VAGA: TI/ Desenvolver.net Senior Vínculo: CLT Desenho de arquitetura, análise e desenvolvimento da nova plataforma de e-commerce da empresa. Candidato deverá possuir as competências técnicas necessárias

Leia mais

SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS / LÍDER DE PROJETOS

SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS / LÍDER DE PROJETOS SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins; CONHECIMENTOS: OO (Orientação Objeto) UML ASP.Net (Framework 2.0 e/ou superior)

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ASSESSORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ASSESSORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ANALISE DA PROPOSTA TÉCNICA DOS PARA EDITAL 0001/010 Profissional: Administrador de Sistemas Alcançada Classificação Habilidades e capacitação Num. De Certificados Pontos a) Descrição do cargo: Atuar como

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência em desenvolvimento

Leia mais

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS As qualificações técnicas exigidas para os profissionais que executarão os serviços contratados deverão ser comprovados por meio dos diplomas, certificados, registros

Leia mais

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE: Profissional responsável pelos subsistemas de Departamento Pessoal, compreendendo admissão e demissão, benefícios, folha de ponto

Leia mais

Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br

Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas - Especificação de Requisitos, - Ferramentas Case (principalmente EA), - Conhecimento em uma das tecnologias: Cold Fusion, ASP ou Java, - Banco da dados Oracle ou Sybase.

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista Desenvolvedor.Net - Perfil Pleno. - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes.

Leia mais

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria.

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Oportunidades em SP Analista Funcional Júnior CÓDIGO: Funcional Jr. Local: Itaim Bibi/SP Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Experiência com documentação

Leia mais

OPORTUNIDADES: Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br. Analista de Negócios

OPORTUNIDADES: Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br. Analista de Negócios Analista de Negócios - Especificação de Requisitos, - Modelagem de Sistemas e Processos, - Experiência de 2 anos na função, - Bom relacionamento interpessoal, criatividade, pró-atividade e facilidade de

Leia mais

Contrata Consultor na modalidade Produto

Contrata Consultor na modalidade Produto Contrata Consultor na modalidade Produto PROJETO 914BRA/1123 FNDE -EDITAL Nº 01/2009 1. Perfil: Consultor ESPECIALISTA EM PLANO DE METAS ANALISTA PROGRAMADOR DELPHI - Código 1 - CGETI. 2. Nº de vagas:

Leia mais

A ewave do Brasil é uma empresa de TI provedora de soluções de software.

A ewave do Brasil é uma empresa de TI provedora de soluções de software. A ewave do Brasil é uma empresa de TI provedora de soluções de software. Segue abaixo os perfis para os quais a ewave está recrutando. Caso tenha interesse em participar do processo seletivo ou alguém

Leia mais

Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO. Curso: Gestão da Tecnologia da Informação. Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS

Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO. Curso: Gestão da Tecnologia da Informação. Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO Curso: Gestão da Tecnologia da Informação Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS ORGANOGRAMA FUNCIANOGRAMA DESENHO DE CARGO E TAREFAS DO DESENVOLVEDOR

Leia mais

Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL.

Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL. Título da Vaga: Desenvolvedor Java Web Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL. Requisitos: Sólida experiência em desenvolvimento

Leia mais

Analista de Service Desk Júnior / Pleno / Senior. Arquiteto de Projeto PL. Analista de Operações Técnicas. Analista Field Service

Analista de Service Desk Júnior / Pleno / Senior. Arquiteto de Projeto PL. Analista de Operações Técnicas. Analista Field Service Analista de Service Desk Júnior / Pleno / Senior - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento das funções

Leia mais

Sumário. Especificações de experiência e conhecimento para as equipes de profissionais... 2. Perfi s Profissionais... 2

Sumário. Especificações de experiência e conhecimento para as equipes de profissionais... 2. Perfi s Profissionais... 2 ANEXO 5 - DO PROJETO BÁSICO Especificações de experiência e conhecimento para as equipes de profissionais disponibilizadas para a execução dos serviços Sumário Especificações de experiência e conhecimento

Leia mais

A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação.

A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação. A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação. Estamos com novas oportunidades: Empresa com mais de 13 anos no mercado nacional

Leia mais

ANALISTA DE TI SÊNIOR

ANALISTA DE TI SÊNIOR Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em Julho de 2011. Empresa Multinacional sediada na Região Metropolitana de Porto Alegre RS. A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros,

Leia mais

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE MINISTÉRIO DAS FINANÇAS. UTRAFE Unidade Técnica da Reforma da Administração Financeira do Estado.

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE MINISTÉRIO DAS FINANÇAS. UTRAFE Unidade Técnica da Reforma da Administração Financeira do Estado. REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE MINISTÉRIO DAS FINANÇAS UTRAFE Unidade Técnica da Reforma da Administração Financeira do Estado Anúncio de Vaga A UTRAFE Unidade Técnica da Reforma da Administração Financeira do

Leia mais

Oportunidades em Londrina:

Oportunidades em Londrina: Oportunidades em Londrina: SAP Programador ERP II (ABAP) - Igrasp 172712 (1 vaga) Perfil: Desejável 1 a 2 anos de experiência em ABAP. Irá realizar operações de suporte técnico e estruturar programação

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em Setembro de 2011.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em Setembro de 2011. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em Setembro de 2011. Conceituada empresa integradora de soluções de tecnologia Cisco, Microsoft e Fortinet, com foco na redução de custos operacionais e no

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013. Conceituada indústria de grande porte, presente há mais de 37 anos no mercado. Atua na área de borrachas, com posicionamento claro

Leia mais

Sharepoint Support (m/f)

Sharepoint Support (m/f) Sharepoint Support (m/f) Quais as minhas responsabilidades: Responsabilidades ao nível do suporte técnico aplicacional em SharePoint nas versões 2007,2010 e 2013, tarefas de troubleshouting e resolução

Leia mais

Guilherme Augusto de Assis

Guilherme Augusto de Assis Guilherme Augusto de Assis Analista de Sistemas Pleno da empresa CPqD guiassys@gmail.com Resumo Possui graduação em Sistemas de Informação pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de Hortolândia

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 06 de Outubro de 2011.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 06 de Outubro de 2011. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 06 de Outubro de 2011. Conceituada empresa de Tecnologia com sede em Porto Alegre, filiais em Caxias do Sul e São Paulo, é líder no desenvolvimento de soluções

Leia mais

VINICIUS DE SOUZA VALENTIM ANDRADE

VINICIUS DE SOUZA VALENTIM ANDRADE VINICIUS DE SOUZA VALENTIM ANDRADE Brasileiro, separado, 1 Filho, nascido em 21/01/1974 Rua Dr. Sardinha, 119 / ap 401 Santa Rosa - Niterói RJ CEP: 24240-660 Tel: 21 98853-4584 Email: viniciusvalentim@gmail.com

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ MPCM CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2015

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ MPCM CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2015 DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO 1 / 5 ANEXO 03 INFORMAÇÕES DOS CARGOS 1. CARGOS DE NÍVEL MÉDIO Cargo 01 Técnico em Administração Realizar atividades que envolvam a aplicação das

Leia mais

DESENVOLVEDOR PHP CONVERSÃO DE DADOS

DESENVOLVEDOR PHP CONVERSÃO DE DADOS Oportunidades da Staff Recursos Humanos em 12 de Setembro de 2014. Interessados pelas oportunidades devem realizar seu cadastro no site os e- mails destacados nas vagas! Empresa de médio porte, localizada

Leia mais

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE: Profissional responsável pelos subsistemas de Departamento Pessoal, compreendendo admissão e demissão, benefícios, folha de ponto

Leia mais

Cloud Ability PLANO DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Cloud Ability PLANO DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS Cloud Ability PLANO DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS Preparado por Erik de Oliveira Souza Diretor Presidente Versão: 1.0 Aprovado por João Victor Alves Barbosa Diretor Financeiro Data: 06-Nov-12 Douglas

Leia mais

Introdução a Computação

Introdução a Computação Introdução a Computação Aula 03 Profissões de TI Prof. MSc. Edilberto Silva edilms@yahoo.com http:// Papéis... Um papel é uma definição abstrata de um conjunto de atividades executadas e dos respectivos

Leia mais

Vitória, 12 de agosto de 2014.

Vitória, 12 de agosto de 2014. Vitória, 12 de agosto de 2014. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Analista de Folha de Pagamento; Analista de Informática Sênior; Consultor(a)

Leia mais

Qualificar pessoas pra produzir resultados diferenciados

Qualificar pessoas pra produzir resultados diferenciados Qualificar pessoas pra produzir resultados diferenciados (61) 3024-0532 www.dissemine.com.br SCRN 702/703 bl. C Loja 50 - Asa Norte - Brasília - DF - CEP: 70.720-630 SOBRE A DISSEMINE TREINAMENTOS EM TI

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS PROFESSOR: Itair Pereira da Silva DISCENTES: Maria das Graças João Vieira Rafael Vitor ORGANOGRAMA PRESIDENTE GERENTE

Leia mais

Eduardo dos Santos Gonçalves

Eduardo dos Santos Gonçalves Eduardo dos Santos Gonçalves Objetivo Meu foco está em construir para o resultado da empresa não só com a realização de minhas atividades, mas também buscando inovar, automatizar e evoluir os processos

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista Desenvolvedor.Net - Perfil Pleno. - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes.

Leia mais

FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU - BRASIL REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 42.15

FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU - BRASIL REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 42.15 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 42.15 A FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU BRASIL (FPTI-BR) torna público que serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo nº 42.15 sob contratação em regime

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS SEBRAE/TO UNIDADE: GESTÃO ESTRATÉGICA PROCESSO: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS SEBRAE/TO UNIDADE: GESTÃO ESTRATÉGICA PROCESSO: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS SEBRAE/TO UNIDADE: GESTÃO ESTRATÉGICA PROCESSO: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Competências Analista 1. Administração de recursos de infra-estrutura de tecnologia da informação 2.

Leia mais

Apresentamos a divisão Portal Moveleiro Tecnologia, habilitada para o desenvolvimento de projetos alinhados a estratégias de e-business.

Apresentamos a divisão Portal Moveleiro Tecnologia, habilitada para o desenvolvimento de projetos alinhados a estratégias de e-business. SOLUÇÕES E-BUSINESS PERSONALIZADAS Apresentação Apresentamos a divisão Portal Moveleiro Tecnologia, habilitada para o desenvolvimento de projetos alinhados a estratégias de e-business. Atuando há 4 anos

Leia mais

Principais Responsabilidades:

Principais Responsabilidades: DESENHO DE CARGO E TAREFAS DO DESENVOLVEDOR WEB Conhecimento dos sistemas gerenciadores de banco (MySQL), modelagem de dados, inglês técnico. Conhecimento em plataformas e metodologias de desenvolvimento

Leia mais

IMPACTA TECNOLOGIA Tabela de Preços

IMPACTA TECNOLOGIA Tabela de Preços IMPACTA TECNOLOGIA Tabela de Preços Tabela à vista 2x 3x Treinamento 3ds Max 2009 - Rigging e Animação de Personagem R$ 955,00 R$ 811,75 R$ 429,75 R$ 286,50 3ds Max 2009 Módulo I - Fundamentos R$ 956,00

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE AUX. ADMINISTRATIVO Escolaridade: Superior em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas afins Experiência: Necessário experiência com lançamentos

Leia mais

(02 Vagas) ANALISTA DE SUPORTE LINUX (Redes)

(02 Vagas) ANALISTA DE SUPORTE LINUX (Redes) Conceituada empresa integradora de soluções de tecnologia Cisco, Microsoft e Fortinet, com foco na redução de custos operacionais e no aumento de produtividade dos seus clientes. Com sede em Porto Alegre,

Leia mais

FAI Centro de Ensino Superior em Gestão,Tecnologia e Educação Curso de Sistemas de Informação Supervisão de estágios e de empregabilidade

FAI Centro de Ensino Superior em Gestão,Tecnologia e Educação Curso de Sistemas de Informação Supervisão de estágios e de empregabilidade FAI Centro de Ensino Superior em Gestão,Tecnologia e Educação Curso de Sistemas de Informação Supervisão de estágios e de empregabilidade Boletim de vagas 002/2011 A SysMap Solutions é uma empresa brasileira,

Leia mais

A CRESCER RH dispõe de vagas em diversas áreas Interessando enviar currículo para. Endereço: Avenida Getulio Dorneles Vargas; 540 N 2ª andar - Centro.

A CRESCER RH dispõe de vagas em diversas áreas Interessando enviar currículo para. Endereço: Avenida Getulio Dorneles Vargas; 540 N 2ª andar - Centro. A CRESCER RH dispõe de vagas em diversas áreas Interessando enviar currículo para crescerh@crescerh.com.br e/ou realizar cadastro no site Endereço: Avenida Getulio Dorneles Vargas; 540 N 2ª andar - Centro.

Leia mais

Priscila Santos. educações. experiências. Analista de Sistemas Pleno. Vila da Oportunidade - Carapicuíba, SP

Priscila Santos. educações. experiências. Analista de Sistemas Pleno. Vila da Oportunidade - Carapicuíba, SP Priscila Santos Analista de Sistemas Pleno Vila da Oportunidade - Carapicuíba, SP Atuante na área de TI há 8 anos, como analista de Sistemas, em projetos de Implantação e integração de sistemas, desde

Leia mais

Oportunidades em Destaque:

Oportunidades em Destaque: Oportunidades em Destaque: Cargo: COORDENADOR DE TI Código da Vaga: 2199 Salário: R$ 2.200,00 Horário: Comercial (Segunda a sábado) PRINCIPAIS ATIVIDADES: CRIAR E ACOMPANHAR ROTINAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;

Leia mais

ANEXO III PERFIL DOS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER PARA MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO

ANEXO III PERFIL DOS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER PARA MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC-008/2008 1 ANEXO III PERFIL DOS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER PARA MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO 1. INFORMAÇÕES GERAIS E CARACTERÍSTICA DO ATUAL AMBIENTE CORPORATIVO

Leia mais

TI Aplicada. Aula 02 Áreas e Profissionais de TI. Prof. MSc. Edilberto Silva prof.edilberto.silva@gmail.com http://www.edilms.eti.

TI Aplicada. Aula 02 Áreas e Profissionais de TI. Prof. MSc. Edilberto Silva prof.edilberto.silva@gmail.com http://www.edilms.eti. TI Aplicada Aula 02 Áreas e Profissionais de TI Prof. MSc. Edilberto Silva prof.edilberto.silva@gmail.com http:// Papéis... Um papel é uma definição abstrata de um conjunto de atividades executadas e dos

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Janeiro de 2011. A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo:

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Janeiro de 2011. A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo: Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Janeiro de 2011. A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo: Empresa de tecnologia que atua na área de serviços,

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 12 de Abril de 2013. A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo:

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 12 de Abril de 2013. A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo: Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 12 de Abril de 2013. A Staff seleciona profissionais para seus clientes, conforme descrição abaixo: (01 Posição) COORDENADOR FISCAL: Profissional de nível

Leia mais

Psicoespaço comunica 78 vagas abertas na semana

Psicoespaço comunica 78 vagas abertas na semana Vitória (ES), 27 de fevereiro de 22 Psicoespaço comunica 78 vagas abertas na semana A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas comunica que está com 78 vagas de emprego abertas para esta semana, dentre

Leia mais

ERRATA DO EDITAL nº 01/15 MOT/CIGEx, de 08 de abril de 2015. Quartafeira

ERRATA DO EDITAL nº 01/15 MOT/CIGEx, de 08 de abril de 2015. Quartafeira ERRATA DO EDITAL nº 01/15 MOT/CIGEx, de 08 de abril de 2015. 11. DAS CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO Onde se lê : Total de horas semanais Terça-feira Segundafeira Quartafeira Quintafeira Sexta-feira da Salário

Leia mais

Oportunidades 30/05/2014

Oportunidades 30/05/2014 Oportunidades 30/05/2014 Sobre a Daitan: A Daitan é uma empresa brasileira voltada para exportação de Serviços de Outsourcing em P&D e Serviços Profissionais em Telecomunicações, TI, Sistemas Móveis e

Leia mais

PORTARIA N Nº Rio de Janeiro, 24 de Outubro de 2013.

PORTARIA N Nº Rio de Janeiro, 24 de Outubro de 2013. PORTARIA N Nº Rio de Janeiro, 24 de Outubro de 2013. ACRESCENTA A ARQUITETURA DE PADRÕES TECNOLÓGICOS DE INTEROPERABILIDADE -, NO SEGMENTO ORGANIZAÇÃO E INTERCÂMBIO DE INFORMAÇÕES, O PADRÃO TECNOLÓGICO

Leia mais

AVALIAÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA DO QUADRO DE SERVIDORES DA COTEC

AVALIAÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA DO QUADRO DE SERVIDORES DA COTEC MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE INSTITUTO CHICO MENDES DE CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE DIRETORIA DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E LOGÍSTICA Coordenação-Geral de Administração e Tecnologia da Informação Coordenação

Leia mais

Ementário do Curso Técnico em Informática para Internet

Ementário do Curso Técnico em Informática para Internet 1 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal do Rio de Janeiro - IFRJ Pró-Reitoria de Ensino Médio e Técnico Campus Engenheiro Paulo de Frontin Direção de

Leia mais

2) Oportunidade estágio Softbox- Projeto Carreira para Profissionais de TI

2) Oportunidade estágio Softbox- Projeto Carreira para Profissionais de TI 1) Vaga: Nutricionista de Produção: Restaurante Mineirice Shopping. Pessoal depois de 6 meses existe a chance de promoção para gerente e o salario passa para cerca de 2.500 * Currículos somente por e-mail!

Leia mais

FERRAMENTA WEB PARA MODELAGEM LÓGICA EM PROJETOS DE BANCOS DE DADOS RELACIONAIS

FERRAMENTA WEB PARA MODELAGEM LÓGICA EM PROJETOS DE BANCOS DE DADOS RELACIONAIS FERRAMENTA WEB PARA MODELAGEM LÓGICA EM PROJETOS DE BANCOS DE DADOS RELACIONAIS PAULO ALBERTO BUGMANN ORIENTADOR: ALEXANDER ROBERTO VALDAMERI Roteiro Introdução Objetivos Fundamentação teórica Desenvolvimento

Leia mais

Subáreas. Incubadoras tecnológicas, polos e parques tecnológicos. Formação. Experiência. Conhecimentos. Habilidades

Subáreas. Incubadoras tecnológicas, polos e parques tecnológicos. Formação. Experiência. Conhecimentos. Habilidades Subáreas Incubadoras tecnológicas, polos e parques tecnológicos Design Área: Inovação Perfil Profissional: Instrutor/Consultor Competências Implantação de incubadoras de empresas; Processo de seleção de

Leia mais

TECNOLOGIA. Futuro e Desafios. Profª Giane da Silva Flores Yasawa

TECNOLOGIA. Futuro e Desafios. Profª Giane da Silva Flores Yasawa TECNOLOGIA Futuro e Desafios Profª Giane da Silva Flores Yasawa TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI) pode ser definida como o conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação que

Leia mais

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO GRATUITAMENTE EM NOSSO SITE WWW.MDRH.COM.BR MAIS INFORMAÇÕES TELEFONE 49-3323 5804

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO GRATUITAMENTE EM NOSSO SITE WWW.MDRH.COM.BR MAIS INFORMAÇÕES TELEFONE 49-3323 5804 Gerente Administrativo - Chapecó/SC Tipo de contrato: Indiferente Descrição: Atuará na área administrativa/ financeira na negociação com bancos, controle de contas, liberação de pagamentos,financiamentos.

Leia mais

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO - IPANEMA BUSCAMOS PROFISSIONAIS COM CONHECIMENTOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO PREDIAL.

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO - IPANEMA BUSCAMOS PROFISSIONAIS COM CONHECIMENTOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO PREDIAL. VAGAS RIO DE JANEIRO ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO - IPANEMA - Ensino Fundamental completo; - Escala: Segunda a Sábado - Fácil acesso a Ipanema - Vale-transporte, refeição, plano de saúde, plano odontológico,

Leia mais

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para debora@tiworksrh.com.br

Interessados enviar currículo, com pretensão de remuneração para debora@tiworksrh.com.br CONSULTOR DE VENDAS JÚNIOR Gestão de Carteira de Clientes (pequeno, médio e grande porte); Levantamento de Necessidades dos clientes; Prospecção de negócios. Interessados enviar currículo, com pretensão

Leia mais

PROFISSIONAIS DA ÁREA DE INFORMÁTICA. Profa. Reane Franco Goulart

PROFISSIONAIS DA ÁREA DE INFORMÁTICA. Profa. Reane Franco Goulart PROFISSIONAIS DA ÁREA DE INFORMÁTICA Profa. Reane Franco Goulart Administrador de banco de dados O Administrador de banco de dados (DBA - DataBase Administrator) é responsável por manter e gerenciar bancos

Leia mais

Aplicativo web para definição do modelo lógico no projeto de banco de dados relacional

Aplicativo web para definição do modelo lógico no projeto de banco de dados relacional Aplicativo web para definição do modelo lógico no projeto de banco de dados relacional Juarez Bachmann Orientador: Alexander Roberto Valdameri Roteiro Introdução Objetivos Fundamentação teórica Desenvolvimento

Leia mais

Java Web/UI. Maven3 Redmine CVS. Áreas de conhecimento: Web o Aplicativos Web o Portal de conteúdo o REST Services Web Site Performance

Java Web/UI. Maven3 Redmine CVS. Áreas de conhecimento: Web o Aplicativos Web o Portal de conteúdo o REST Services Web Site Performance Java Web/UI Atribuições do cargo: Desenvolvimento de um Portal/Aplicativo Web de conteúdo público utilizando HTML5+CSS3+JS de design responsivo usando a Web API do portal de transparência como provedora

Leia mais

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios Vitória, 25 de Junho de 2012. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Vendedor Externo, Assistente de Crédito e Cobrança, Auxiliar Administrativo,

Leia mais

Vagas de Estágio. BELGO BEKAERT ARMES LTDA Endereço: AVENIDA GENERAL DAVID SARNOFF, 909 - empresa - Cidade Industrial - Contagem/MG - 32.

Vagas de Estágio. BELGO BEKAERT ARMES LTDA Endereço: AVENIDA GENERAL DAVID SARNOFF, 909 - empresa - Cidade Industrial - Contagem/MG - 32. Vagas de Estágio BELGO BEKAERT ARMES LTDA Endereço: AVENIDA GENERAL DAVID SARNOFF, 909 - empresa - Cidade Industrial - Contagem/MG - 32.210-110 Área de Atuação: INTELIGÊNCIA DE MERCADO Divulgação: 30/09/2014

Leia mais

Vitória, 22 de Julho de 2014.

Vitória, 22 de Julho de 2014. Vitória, 22 de Julho de 2014. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Analista de Dados, Analista de Desenvolvimento, Enfermeiro (a) do Trabalho;

Leia mais

IplanRio DOP - Diretoria de Operações GIT - Gerência de Infraestrutura Tecnológica Gerente da GIT

IplanRio DOP - Diretoria de Operações GIT - Gerência de Infraestrutura Tecnológica Gerente da GIT 1. IDENTIFICAÇÃO Padrão Segmento Código P06.002 Revisão v. 2014 Plataformas Web 2. PUBLICAÇÃO Recursos Tecnológicos Versão Data para adoção Publicação v. 2014 23 de dezembro de 2014 PORTARIA N Nº 225 de

Leia mais

ANALISTA CONTÁBIL (AUDITORIA).

ANALISTA CONTÁBIL (AUDITORIA). VAGA DE EMPREGO ANALISTA CONTÁBIL (AUDITORIA). Local: Belo Horizonte/ MG. Formação: Ciências Contábeis. Descrição: Desejável MBS (auditoria / controla Doria); Experiência consolidação de balanços, atendimento

Leia mais

UNIVERSIDADE POTIGUAR UNP CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

UNIVERSIDADE POTIGUAR UNP CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Cursos De Extensão - 2010 Aplicativos Google na Educação: Como utilizar recursos do Google na relação Ensino/Aprendizagem 10h A utilização de Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (NTICs) como

Leia mais

ANEXO II PERFIL DOS ANALISTAS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER 1. FORMAÇÃO, CONHECIMENTO E HABILIDADES EXIGIDAS:

ANEXO II PERFIL DOS ANALISTAS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER 1. FORMAÇÃO, CONHECIMENTO E HABILIDADES EXIGIDAS: PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2009 1 ANEXO II PERFIL DOS ANALISTAS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER 1. FORMAÇÃO, CONHECIMENTO E HABILIDADES EXIGIDAS: 1.1. FORMAÇÃO ACADÊMICA EXIGIDA PARA TODOS OS PERFIS

Leia mais

..: FormSus :.. http://formsus.datasus.gov.br/site/popup_unidade_detalhe.php?id_aplica...

..: FormSus :.. http://formsus.datasus.gov.br/site/popup_unidade_detalhe.php?id_aplica... 1 de 1 3/1/212 17:2 EGTI 211/212 - Autodiagnostico 21 Imprimir Identificação 1. Qual a identificação do órgão? Agência Nacional de Saúde Suplementar 2. Qual o âmbito de preenchimento do formulário? Órgão

Leia mais

desenvolvimento, crescimento e disseminação moral, honestidade e cooperação real transparência, alta qualidade e preços justos

desenvolvimento, crescimento e disseminação moral, honestidade e cooperação real transparência, alta qualidade e preços justos Desde Junho do ano 2000, trabalhamos muito e buscamos nosso crescimento físico e de capital. Mas todo nosso crescimento enquanto uma corporação só foi e é possível porque nunca deixamos de lado o desenvolvimento,

Leia mais

Naturalidade: São Paulo. E-mail: oliveiracef@gmail.com. Coordenação, supervisão, governança de TI, gerenciamento de projetos.

Naturalidade: São Paulo. E-mail: oliveiracef@gmail.com. Coordenação, supervisão, governança de TI, gerenciamento de projetos. CURRICULUM VITAE Carlos Eduardo Francisco de Oliveira Av. Interlagos, 1585 Cep 04661-100 - Jd. Umuarama - SP Tel.Res.: (11) 2369-0048 / (11) 5927-6964 Tel.Cel.: (11) 9 8950-0892 Idade: 45 anos Estado Civil:

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA

MINISTÉRIO DA FAZENDA MINISTÉRIO DA FAZENDA Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional PGFN Departamento de Gestão Corporativa - DGC Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação - CTI CATÁLOGO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA Infraestrutura

Leia mais

Informações sobre oportunidades de trabalho na INTELECTO CONTACT CENTER

Informações sobre oportunidades de trabalho na INTELECTO CONTACT CENTER Informações sobre oportunidades de trabalho na INTELECTO CONTACT CENTER ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL Salário a combinar São Bernardo do Campo/SP Atribuições: Atendimento aos clientes, organização

Leia mais

Manual de Procedimentos para Desenvolvimento de Softwares

Manual de Procedimentos para Desenvolvimento de Softwares Manual de Procedimentos para Desenvolvimento de Softwares Secretaria Geral de Informática Sin Universidade Federal de São Carlos - UFSCar Versão 2.1 O(s) critério(s) de escolha pelas tecnologias para desenvolvimento

Leia mais

Apresentação do Portfólio da ITWV Soluções Inteligentes em Tecnologia

Apresentação do Portfólio da ITWV Soluções Inteligentes em Tecnologia P ORTFÓ FÓLIO Apresentação do Portfólio da ITWV Soluções Inteligentes em Tecnologia versão 1.1 ÍNDICE 1. A EMPRESA... 3 2. BI (BUSINESS INTELLIGENCE)... 5 3. DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS... 6 3.1. PRODUTOS

Leia mais

ISHIFT: Informação em Movimento

ISHIFT: Informação em Movimento ISHIFT: Informação em Movimento Contato: www.ishift.com.br +55 51 32798159 contato@ishift.com.br Somos uma empresa completa de produtos e serviços ligados à tecnologia, que procura apresentar soluções

Leia mais

TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TDS)

TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TDS) TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TDS) SOBRE O CURSO A Tecnologia da Informação (TI) revolucionou a maneira de fazer negócios, a forma de trabalhar e até o modo de vida das pessoas,

Leia mais