Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015"

Transcrição

1 Agregue cultura à SUA MARCA mídia kit

2 COMERCIAL Anúncios e Parcerias (11) comercial@vadecultura.com.br AGENDA Sugestões de Eventos (11) agenda@vadecultura.com.br REDAÇÃO Sugestões de Pauta (11) redacao@vadecultura.com.br FOTOGRAFIA Fotografia e Vídeo (11) foto@vadecultura.com.br As mídias alternativas servem como válvula de escape para oferecer à sociedade conteúdo imparcial e de qualidade, e a internet surge como a mediação que pode alavancar essa mudança a favor de uma sociedade educada e abastecida de mais cultura e educação. O grande objetivo do projeto Vá de Cultura é oferecer à sociedade, por meio da comunicação, acesso à informação relevante, com foco em assuntos de cunho cultural, social e educativo, ao mesmo tempo em que abre as portas para que estudantes de jornalismo produzam conteúdo, auxiliando-os eu sua formação e agregando experiência à prática do dia-a-dia do repórter. Queremos contar histórias juntos, espalhar as ações culturais que ocorrem em todos os cantos das cidades, falar de cultura e sociedade, instigar o interesse do leitor por estas pautas fundamentais e mostrar aos futuros jornalistas que é possível fazer jornalismo colocando a cultura e a educação à frente do sensacionalismo e do puro entretenimento.

3 CONTEÚDO Teatro e Dança Cinema e TV Exposições Gastronomia Literatura Música Cidadania Tradições Mundo Geek Passeios CONTEÚDO PRÓPRIO Nossa redação produz dezenas de artigos por semana, acerca de contextos relacionados às editorias acima. Trata-se de conteúdo próprio, original e exclusivo, voltado ao âmbito cultural, social e educativo, alcançando milhares de leitores todos os dias. EDITORIA COLABORATIVA Blogueiros e estudantes de comunicação também colaboram com a produção de conteúdo cultural, por meio do projeto Conexão Vá de Cultura, uma plataforma colaborativa, os colaboradores criam artigos exclusivos para o Vá de Cultura. CONTEÚDO PATROCINADO Diversas empresas, preocupadas com a disseminação da cultura, costumam produzir conteúdos seguimentados e relevantes, na maioria das vezes relacionando sua marca a um projeto cultural ou social. O Vá de Cultura está aberto a receber este material. ARTIGOS Veiculamos artigos. Pode ser uma história, uma dica, uma abordagem social ou uma ideia criativa. AGENDA CULTURAL Divulgamos eventos culturais. Pode ser uma peça teatral, uma exposição de arte, uma intervenção artistica urbana ou algo relacionado à música.

4 BANNERS DESKTOP

5 FORMATOS DE PUBLICIDADE SUPERBANNER 729 x 90 px JPG, GIF, PNG e HTML DHTML 365 x 365 px JPG, GIF, PNG e HTML QUADRADO 250 x 250 px JPG, GIF, PNG e HTML FULLBANNER 468 x 60 px JPG, GIF, PNG e HTML RETÂNGULO INVERTIDO 250 x 300 px JPG, GIF, PNG e HTML

6 POSIÇÕES E PREÇOS HOME PAGE PRIMEIRA DOBRA A primeira dobra (metade de cima) da Home Page do site traz as últimas cinco histórias em destaques do site, e também a agenda de eventos. É a primeira área a ser visualizada pelo internauta ao acessar o Vá de Cultura. Identificação Tipo de Peça Unidade Preço #SBHM Super Banner 728 x 90 px CPM 120,00 O Superbanner #SBHM é um dos mais visíveis espaços do Vá de Cultura, principalmente pelo fato de estar posicionado no topo da Home Page, ou seja, na primeira página. Está localizado abaixo do logotipo e acima do início da listagem de conteúdo. #GBHM DHTML 365 x 365 px DIÁRIA 85,00 O Ghostbanner #GBHM é um espaço flutuante que abre sobre o conteúdo da Home Page ao carregar o site. A peça mede 365 x 365 px e pode conter artes circulares ou em outros formatos com fundo transparente. Acompanha um botão de fechamento. #RIHM1 Retângulo Invertido 728 x 90 px CPM 100,00 Uma variação do Retângulo Médio, o Retângulo Invertido é uma peça adaptada ao layout do portal Vá de Cultura. O espaço se integra às caixas de conteúdo, facilitando a visualização por parte do leitor. O #RIHM1 está posicionado ao lado da linha Outras Histórias.

7 POSIÇÕES E PREÇOS HOME PAGE SEGUNDA DOBRA A segunda dobra (metade de baixo) da Home Page do Vá de Cultura, exibe a videoteca (área de vídeos do site) e duas listagens de canais com os últimos destaques de Teatro e Dança, Cinema e TV, Gastronomia, Literatura, Música e Cidadania. Identificação Tipo de Peça Unidade Preço #RIHM2 Retângulo Invertido 250 x 300 px CPM 87,50 Uma variação do Retângulo Médio, o Retângulo Invertido é uma peça adaptada ao layout do portal Vá de Cultura. O espaço se integra às caixas de conteúdo, facilitando a visualização por parte do leitor. O #RIHM2 está posicionado ao lado da primeira lista de canais. #RIHM3 Retângulo Invertido 250 x 300 px CPM 81,25 O Retângulo Invertido #RIHM3, também integrado à lista de canais da Home Page do site, porém neste caso é o primeiro quadro da segunda listagem. É um dos espaços mais visualizados e clicados do portal, e segue uma ordem estratégica de leitura.

8 POSIÇÕES E PREÇOS AGENDA LISTAGEM COMPLETA DE EVENTOS A página agenda é visualizada quando o visitante clica no botão +, localizado na linha de eventos da Home Page, tendo acesso à listagem que mostra todos os eventos em cartaz disponíveis para consulta no Vá de Cultura. Identificação Tipo de Peça Unidade Preço #SBAG Super Banner 728 x 90 px CPM 100,00 O Superbanner #SBAG está localizado no topo da página da agenda. Este lugar de destaque facilita a visualização da peça e, mesmo enquanto o usuário navega pelas abas de filtro da agenda, o anúncio permanece fixo.

9 POSIÇÕES E PREÇOS EVENTO DESCRIÇÃO INDIVIDUAL DE EVENTO Esta é a página de um evento, ou seja, a página que o usuário acessa para ler os detalhes de um determinado evento da agenda cultural do Vá de Cultura. As páginas de evento estão entre as mais acessadas do Vá de Cultura. Identificação Tipo de Peça Unidade Preço #SBAG Superbanner 728 x 90 px CPM 100,00 O Superbanner #SBAG está localizado no topo da página de um evento e é a primeira mídia a ser visualizada pelo visitante quando este clica para ver detalhes de um determinado evento da agenda cultural. #FBAG Fullbanner 468 x 60 px CPM 100,00 O Fullbanner #FBAG está localizado bem no cabeçalho de um determinado evento. Posicionado estrategicamente entre o título e o conteúdo, esta peça é uma excelente opção de veiculação, pois agrega sua marca com qualidade ao conteúdo dos eventos. #QDAG Quadrado 250 x 250 px CPM 50,00 O banner quadrado #QDAG está localizado na barra lateral do conteúdo de um evento, posicionado entre os eventos mais lidos e a listagem de eventos do autor. É uma excelente opção de custo/benefício para anunciantes.

10 POSIÇÕES E PREÇOS EDITORIAS HOME INTERNA DAS EDITORIAS Além da home do site, o Vá de Cultura possui 10 páginas de editoria, cada uma com a listagem respectiva de artigos relacionados à Teatro e Dança, Cinema e TV, Exposições, Gastronomia, Literatura, Música, Cidadania, Festas e Tradições, Mundo Geek e Passeios. Identificação Tipo de Peça Unidade Preço #SBED Superbanner 728 x 90 px CPM 112,50 O superbanner #SBED é exibido quando um visitante seleciona uma das editorias no menu principal do site, e também aparece no topo dos artigos, logo acima do conteúdo. É uma excelente opção de anúncio pois dezenas de artigos são publicados por dia. #GBED DHTML 365 x 365 px CPM 75,00 O Ghostbanner #GBED é uma solução de destaque e pode ser aplicado em uma editoria específica ou várias editorias escolhidas pelo anunciante. A peça mede 365 x 365 px e pode conter artes circulares ou em outros formatos com fundo transparente.

11 POSIÇÕES E PREÇOS ARTIGO DENTRO DOS ARTIGOS Esta é a página de um artigo, ou seja, a página que o visitante acessa para ler um artigo publicado no Vá de Cultura. Diariamente dezenas de artigos são publicados no site, por isso, os espaços publicitários mais relevantes estão presentes aqui. Identificação Tipo de Peça Unidade Preço #SBED Superbanner 728 x 90 px CPM 112,50 O Superbanner #SBED está localizado no topo da página de um artigo, e é a primeira mídia a ser visualizada pelo visitante quando este clica para ver detalhes de uma determinada matéria. #FBED Fullbanner 468 x 60 px CPM 112,50 O Fullbanner #FBED está localizado bem no cabeçalho de um determinado artigo. Posicionado estrategicamente entre o título e o conteúdo, esta peça é uma excelente opção de veiculação, pois agrega sua marca com qualidade ao conteúdo do site. #QDAT Quadrado 250 x 250 px CPM 60,00 O banner quadrado #QDAT está localizado na barra lateral do conteúdo de um artigo, posicionado entre os artigos mais lidos e a listagem de artigos do autor. É uma excelente opção de custo/benefício para anunciantes.

12 POSIÇÕES E PREÇOS BUSCA PÁGINA DE RESULTADOS DA BUSCA Esta é a página que exibe a listagem de resultados de busca quando um usuário realiza uma pesquisa por meio da barra de pesquisas do site. O mecanísmo de busca do Vá de Cultura traz resultados personalizados. Identificação Tipo de Peça Unidade Preço #SBSR Superbanner 728 x 90 px CPM 75,00 O Superbanner #SBSR está localizado no topo da página que exibe os resultados de busca. Este lugar de destaque facilita a visualização da peça pois está localizado no topo da página, acima da lista de artigos exibida.

13 PUBLIEDITORIAL

14 Destaque no quadro da chamada Perfil completo da empresa Post especial no Facebook Divulgação nas redes sociais PUBLIEDITORIAL CONTEÚDO SEGMENTADO CASE HELLOFOOD Neste case, a matéria oferecida falava de uma dica com 8 cenas dos filmes de Tarantino relacionadas à comida. A matéria foi publicada no Vá de Cultura e destacada na Home Page, na editoria de Gastronomia, na editoria de Cinema e em nosso Facebook. FORMATO PUBLI-EDITORIAL POR ARTIGO 250,00

15 APOIO INSTITUCIONAL

16 APOIO INSTITUCIONAL AGREGUE MAIS CULTURA À SUA MARCA LOGO EM DESTAQUE Os apoiadores institucionais, além de ajudar o Vá de Cultura a levar cada vez mais cultura e educação à sociedade, têm sua marca veiculada em um local de destaque na Home Page do site, além de relacionar sua marca com a causa cultural do projeto. APOIO INSTITUCIONAL POR ANO 5.714,28

17 Relatório de TRÁFEGO E ENGAJAMENTO PAGE VIEWS +6K VISITANTES ÚNICOS +3K NOVOS VISITANTES 71.3% DURAÇÃO POR SESSÃO 0:03:08 ALCANCE SEMANAL +4K SEGUIDORES NO INSTAGRAM 750 Fonte: Google Analytics Período de 01 a 15 de setembro

18 AUDIÊNCIA PERFIL DO PÚBLICO PERFIL REGIÃO 85% DAS VISITAS SÃO DE SÃO PAULO 15% DE OUTROS ESTADOS PERFIL POR IDADE 11% 19% 13% 15% 40% HOMENS 60% MULHERES Fonte: Google Analytics Setembro de 18 até até até % 8% 9% 15%

Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit - 2015

Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit - 2015 Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião Mídia Kit - 2015 Apresentação O Geek Publicitário nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante

Leia mais

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES OPORTUNIDADES Vejinha está presente em diversas plataformas SITES +19 de milhões de páginas vistas SITES 5,9 milhões de visitantes únicos * Fontes: 1) SITE - ComScore - abr/2015 Audiência Brasil Multi-Platform;

Leia mais

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5 M í d i a K i t M a r ç o / 2 0 1 5 Engenharia Arquitetura Tecnologia Blog da Engenharia Engenharia Depressão Blog da Arquitetura CLIENTES & PARCEIROS BLOG DA ENGENHARIA FUNDADO EM 2011, é o maior blog

Leia mais

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5 M í d i a K i t M a r ç o / 2 0 1 5 Engenharia Arquitetura Tecnologia Blog da Engenharia Engenharia Depressão Blog da Arquitetura CLIENTES & PARCEIROS BLOG DA ARQUITETURA Lançado em maio de 2015, o Blog

Leia mais

www.social1.com.br O BLOG

www.social1.com.br O BLOG O BLOG Sob o comando da jornalista Mirella Martins, o Blog Social 1 aborda temas como moda, decoração, entretenimento, celebridades e gastronomia, estando adaptado a todas as plataformas mobile, além de

Leia mais

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*.

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. TNH1 Líder Absoluto Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. Comprovadamente o maior, mais completo e mais acessado portal de notícias

Leia mais

www.guiabsb.com.br Marketing Promocional Digital Guia de Brasília

www.guiabsb.com.br Marketing Promocional Digital Guia de Brasília www.guiabsb.com.br Marketing Promocional Digital Guia de Brasília Mirante da Torre de TV Digital Foto 360º da mais recente obra de Oscar Niemeyer http://guiabsb.com.br/l3o Apresentação O GUIABSB é um

Leia mais

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015 ELHOMBRE.COM.BR Mídia Kit-Agosto 2015 2,7 milhões de page views 1 milhão de visitantes únicos + de 470 mil seguidores nas redes sociais Confiança. É isso que separa homens de meninos. Desde que o El Hombre

Leia mais

/midiakit v2.1 2012 peta on xx

/midiakit v2.1 2012 peta on xx /midiakit v2.1 2012 petaxxon / apresentando O Cifras foi criado em 2003 como o primeiro site de cifras na internet com desenhos de acordes e troca de tom. Após todos esses anos no ar, o Cifras é hoje um

Leia mais

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br O Melhor Portal de Eventos Em Janeiro de 2004 observamos em Belo Horizonte a carência de um portal que divulgasse os principais eventos da cidade, abrangendo lazer, cultura e entretenimento, nascia o NaBaladaBH.

Leia mais

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br Proposta Mídia Kit brainstorm9.com.br SOBRE Desde 2002 no ar, o B9 é um veículo online independente, que fala sobre criatividade e inspiração em diversas áreas: publicidade, internet, entretenimento, negócios,

Leia mais

AssombradO..com.br. janeiro

AssombradO..com.br. janeiro AssombradO.com.br janeiro 2016 Nossos Sites e Canais Começamos a divulgar informações relacionadas ao desconhecido no ano 2000 através do portal Sobrenatural.org. Para nos adequarmos ao dinamismo da internet,

Leia mais

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento:

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Maximizar sua ação de marketing Impactar um maior número de pessoas Atrair mais visitantes para seu

Leia mais

Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM.

Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM. MÍDIA KIT 09/2015 Por que anunciar? O InfoWester iniciou suas atividades em 2001 como um hobby, mas atualmente é um site bem visitado e com ampla variedade de matérias sobre tecnologia. Seus usuários consideram

Leia mais

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7%

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7% Lançado em julho de 2000, o clicrbs é um portal de internet voltado às comunidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com mais de 100 canais, os usuários encontram o conteúdo dos jornais, das rádios

Leia mais

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br Proposta Mídia Kit brainstorm9.com.br SOBRE Desde 2002 no ar, o B9 é um veículo online independente, que fala sobre criatividade e inspiração em diversas áreas: publicidade, internet, entretenimento, negócios,

Leia mais

sobre o falando de carro

sobre o falando de carro mídiakit sobre o falando de carro O Falando de Carro é um site de notícias do setor automotivo que reune as principais novidades do Brasil e do mundo com foco em vídeos semanais e avaliações. A proposta

Leia mais

O No+cias da TV é a evolução das colunas de televisão dos jornais. Combina informações exclusivas de bas;dores com textos de grande apelo de

O No+cias da TV é a evolução das colunas de televisão dos jornais. Combina informações exclusivas de bas;dores com textos de grande apelo de Mídia Kit O No+cias da TV é a evolução das colunas de televisão dos jornais. Combina informações exclusivas de bas;dores com textos de grande apelo de audiência, como tramas de novelas e perfis celebridades,

Leia mais

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Plano de Monetização Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Brasília, 03 de dezembro de 2010 APRESENTAÇÃO Criado em Brasília em 2008, o Portal FENAM tem uma proposta única

Leia mais

VEJA está presente em diversas plataformas

VEJA está presente em diversas plataformas OPORTUNIDADES VEJA está presente em diversas plataformas SITES 113 milhões páginas vistas SITES 13 milhões visitantes únicos APLICATIVOS Mais de 3 milhões de downloads REDES SOCIAIS 10,5 milhões de seguidores

Leia mais

Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, Criado em 2011, o Agenda Sorocaba tem a proposta

Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, Criado em 2011, o Agenda Sorocaba tem a proposta Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, de reunir a lançada programação em outubro/2013 de lazer, cultura e entretenimento da cidade de Guia forma diário eclética,

Leia mais

A informação que você precisa!

A informação que você precisa! A informação que você precisa! Relatório atualizado em: Junho/13. Mídiakit O que é o PiraNOT.com O Portal de notícias de Piracicaba, PiraNOT, surgiu em Novembro de 2011 com o objetivo de ser o primeiro

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR SOBRE O SITE O Fitness Club, teve seu inicio em 2011 foi criado com o objetivo de fornecer informação sobre saúde, bem estar, bodybuilding, pilates, suplementos alimentares e fitness

Leia mais

2013 www. sedentario.org

2013 www. sedentario.org 2013 www. sedentario.org Sobre o Sedentario & Hiperativo Hoje, 8.000 posts e 176.000 comentários depois, é um dos maiores blogs de entretenimento da internet nacional, e apresenta um mix único de entretenimento

Leia mais

Midia Kit Dados OUTUBRO 2015 (31/08/15 29/09/15)

Midia Kit Dados OUTUBRO 2015 (31/08/15 29/09/15) Midia Kit Dados OUTUBRO 2015 (31/08/15 29/09/15) A marca: A marca Bom Gosto por Gabriela Rossi engloba o site Blog do Bom Gosto (www.blogdobomgosto.com), que aborda os temas gastronomia/bem-estar/moda;

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Banners Capa Região Sul. Banners Capa Brasil e Mundo. Banners Página Interna. Contato. Banners Newsletter. Logomarcas nas Páginas

PROPOSTA COMERCIAL. Banners Capa Região Sul. Banners Capa Brasil e Mundo. Banners Página Interna. Contato. Banners Newsletter. Logomarcas nas Páginas O Que Fazemos? Clique sobre o menu acima para acessar a página que desejar Bem-vindo ao Vale do Esporte Com um layout responsivo, adaptado aos diversos tipos de tela, é possível acessar o Vale do Esporte

Leia mais

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br MÍDIA KIT www.ne1o.com.br Abrangência e audiência PÚBLICO Feminino Masculino 6O% 4O% 25-34 anos 35-44 anos 18-24 anos 55-64 anos 45-54 anos Mais de 65 anos 29,3% 19,8% 18,7% 14,9% 12,6% 4,3% Fonte: Google

Leia mais

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET: o que é? É uma forma de comprar mídia na internet. A compra por Geotarget permite o direcionamento das peças publicitárias para determinadas áreas geográficas.

Leia mais

Bem-vindo ao Mídia Kit do História-Erótica! Neste arquivo é possível obter informações úteis e precisas sobre um dos

Bem-vindo ao Mídia Kit do História-Erótica! Neste arquivo é possível obter informações úteis e precisas sobre um dos Bem-vindo ao Mídia Kit do História-Erótica! Neste arquivo é possível obter informações úteis e precisas sobre um dos portais mais populares e picantes do Brasil, como: dados estatísticos, pesquisas de

Leia mais

Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas

Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas MIDIA KIT 2014 Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas É, há mais de 25 anos, especialista no assunto selecionando

Leia mais

ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O

ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O PORTAL MÍDIA KIT ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O 8 A U D I Ê N C I A 1 0 A Q U I S I Ç Ã O 1 1 R E D E S S O C I A I S 1

Leia mais

plano comercial especial Dia dos Pais

plano comercial especial Dia dos Pais plano comercial especial Dia dos Pais ESPECIAL DIA DOS PAIS No período de 8 a 15/ago, a Globo.com irá disponibilizar um conteúdo Especial de Dia dos Pais no G1 e também no Ego. *Imagens ilustrativas INFORMAÇÕES

Leia mais

www.noticiasenegocios.com.br Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide!

www.noticiasenegocios.com.br Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide! Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide! ou é um site de notícias, com sede em Brasília/DF, lançado pela agência Profissionais do Texto em fevereiro de 2011. Espaço para notícias corporativas e

Leia mais

MEDIA KIT. Mai. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Mai. www. testosterona. blog.br MEDIA Mai KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

MEDIA KIT 2014 ÍNDICE. Apresentação. Quem já anunciou conosco. Por que anunciar. Audiência. Espaço para publicidade. Contato. Versão 1.2.

MEDIA KIT 2014 ÍNDICE. Apresentação. Quem já anunciou conosco. Por que anunciar. Audiência. Espaço para publicidade. Contato. Versão 1.2. MEDIA KIT 2014 ÍNDICE Apresentação Quem já anunciou conosco Por que anunciar Audiência Espaço para publicidade Contato 02 03 03 04 07 Versão 1.2.3-06/2011 APRESENTAÇÃO O Economista é um dos principais

Leia mais

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca.

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Apresentação O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Diversas notícias, artigos, newsletters, comentários e novidades, a todo o momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia mais

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

Midia Kit Dados setembro/2015 (08/08/15 06/09/15)

Midia Kit Dados setembro/2015 (08/08/15 06/09/15) Midia Kit Dados setembro/2015 (08/08/15 06/09/15) A marca: A marca Bom Gosto por Gabriela Rossi engloba o site Blog do Bom Gosto (www.blogdobomgosto.com), que aborda os temas gastronomia/bem-estar/moda;

Leia mais

mude mude Media Kit Abril de 2011

mude mude Media Kit Abril de 2011 mude Media Kit Abril de 2011 o que é o mude? mude.nu é uma rede social gratuita para pessoas que querem mudar de vida. O site foi lançado em dezembro de 2010 e, já no primeiro mês de vida, obteve impressionantes

Leia mais

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO.

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO. a marca A Cabelos&cia é referência em conteúdo sobre beleza profissional há 19 anos. E agora toda sua excelência está atualizada, repaginada e muito mais acessível com o portal Cabelos&cia. Direcionado

Leia mais

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com Mídia Kit PortalCab.com Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com O PortalCab Sobre o site O PortalCab é um verdadeiro vovô na internet. Ele foi criado em 2001 com nome, domínio e objetivos diferentes.

Leia mais

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a EXPO FENABRAVE 2014:

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a EXPO FENABRAVE 2014: Produtos Online Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a EXPO FENABRAVE 2014: Maximizar sua ação de

Leia mais

60 MILHÕES 22 MILHÕES 8,9 MILHÕES A FATOS DESCONHECIDOS O MAIOR SITE DE CURIOSIDADES DO BRASIL. Média de Pageview/Mês: Média de Sessões/Mês:

60 MILHÕES 22 MILHÕES 8,9 MILHÕES A FATOS DESCONHECIDOS O MAIOR SITE DE CURIOSIDADES DO BRASIL. Média de Pageview/Mês: Média de Sessões/Mês: Mídia Kit 2015 A FATOS DESCONHECIDOS O MAIOR SITE DE CURIOSIDADES DO BRASIL Média de Pageview/Mês: 60 MILHÕES Média de Sessões/Mês: 22 MILHÕES Média de Usuários/Mês: 8,9 MILHÕES USUÁRIOS SEXO IDADE Homem

Leia mais

Se você quer retorno para seu investimento, não deixe de estar no site do Correio Braziliense.

Se você quer retorno para seu investimento, não deixe de estar no site do Correio Braziliense. O site do Correio une a credibilidade do melhor jornal do DF com a versatilidade da web e é a principal referência entre os heavy users da informação. Com atualização em tempo real, recursos em multimídia

Leia mais

Media Kit. Versão Novembro de 2012

Media Kit. Versão Novembro de 2012 Media Kit Versão Novembro de 2012 SOBRE O BLOG Quem opta pela alimentação sem glúten e sem lactose enfrenta algumas dificuldades para encontrar produtos prontos que não sejam caros, ou ao almoçar fora,

Leia mais

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET casaecia.commídia KIT QUEM SOMOS NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET SÃO INÚMERAS SOLUÇÕES PARA O SEU NEGÓCIO REUNIDAS EM UM SÓ CANAL seções de conteúdo sistema de e-commerce

Leia mais

Mídia Kit. iscaclub.com.br

Mídia Kit. iscaclub.com.br Mídia Kit 2014 iscaclub.com.br Sobre o Isca Club Um novo conceito em mídia digital para a pesca esportiva brasileira, desenvolvido por pescadores e experientes profissionais de comunicação e design. Prezamos

Leia mais

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Mídia Kit // 2012 (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Portal de conteúdo da Luminosidade, o FFW.com.br Fashion Forward, lançado em dezembro de 2009, significa um passo adiante no que diz respeito

Leia mais

Projeto Especial Mapas Juninos 2014

Projeto Especial Mapas Juninos 2014 Projeto Especial Mapas Juninos 2014 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. compartilha experiências.

MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. compartilha experiências. MÍDIA KIT 2013 MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. UM portal de esportes radicais que une um novo modelo de e-commerce a um espaço repleto de conteúdo que informa, inspira, dá dicas, diverte, incentiva

Leia mais

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015 - Sobre O Blog do Caminhoneiro foi criado em 2011, para publicação de notícias e informações sobre caminhões, legislação e outros temas pertinentes a vida do caminhoneiro. Com trabalho sério e sempre focado

Leia mais

M í d i a K i t 2 0 1 4

M í d i a K i t 2 0 1 4 Mídia Kit 2014 REFERÊNCIA EM SUSTENTABILIDADE Rosana Jatobá nasceu em Salvador. Iniciou sua carreira como Advogada do Ministério Público Federal, onde permaneceu por 3 anos. Formou-se em Jornalismo e atuou

Leia mais

Sobre. Missão: Oferecer o melhor conteúdo jornalístico, com diversidade e credibilidade.

Sobre. Missão: Oferecer o melhor conteúdo jornalístico, com diversidade e credibilidade. Mídia Kit 2 0 1 5 Mídia Kit 2 0 1 5 Sobre A TRIBUNA DO NORTE é um jornal potiguar, em circulação desde o ano de 1950, que tem origens em um ideário formulado por seu fundador, o jornalista Aluízio Alves.

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para a FORIND NORDESTE 2014 Maximizar

Leia mais

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR A NOVA CASA&CONSTRUÇÃO Ao longo de 10 anos no mercado editorial brasileiro, a Casa&Construção

Leia mais

Somos desenvolvedores e agregadores de conteúdo, sempre em busca de trazer para o usuário do Portal o melhor conteúdo sobre cachorros.

Somos desenvolvedores e agregadores de conteúdo, sempre em busca de trazer para o usuário do Portal o melhor conteúdo sobre cachorros. mídia kit O Portal do Dog surgiu com o intuito de criar um site exclusivo sobre o universo canino, no qual o usuário pudesse, além de se entreter, adquirir conhecimento e informação, armas poderosas na

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES INTRODUÇÃO Há 46 anos o Guia Quatro Rodas realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista Viagem e Turismo completa 16 anos

Leia mais

O DIA ONLINE. Pesquisa de Mercado sobre os Jornais mais acessados na Internet

O DIA ONLINE. Pesquisa de Mercado sobre os Jornais mais acessados na Internet * Fonte: Ipsos Marplan 2010 - Outubro/09 - Setembro/10- Mercado Rio de Janeiro (Filtro: Leu jornais na internet nos últimos 7 dias). O DIA ONLINE Criado em 12 de novembro de 1996, a versão online do Jornal

Leia mais

MÍDIA KIT - 2014. www.minilua.com

MÍDIA KIT - 2014. www.minilua.com MÍDIA KIT - 2014 www.minilua.com Apresentação Criado em abril de 2010, o Minilua é composto por uma equipe de 8 blogueiros, tendo de 5 à 8 postagens diárias sobre curiosidades, humor, contos de terror,

Leia mais

A FOLHA.com possui sites alternativos buscando assim trazer maior variedade de conteúdo:

A FOLHA.com possui sites alternativos buscando assim trazer maior variedade de conteúdo: O primeiro jornal em tempo real em língua portuguesa. Traz a credibilidade e princípios editoriais do Grupo Folha; O site também possui versão exclusiva para plataformas mobile, ipad e versão digital,

Leia mais

Portal Mapa-Mundi, redefinindo o luxo de viajar

Portal Mapa-Mundi, redefinindo o luxo de viajar Portal Mapa-Mundi, redefinindo o luxo de viajar A palavra luxo é um conceito vago, que remete a uma idéia, ou ideal, em constante mutação. Pode significar exclusividade, sofisticação, beleza, harmonia

Leia mais

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados www.metalica.com.br Portal Metálica Maior portal de conteúdo, fonte de informação e geração de negócios para profissionais e empresas da Arquitetura, Engenharia e Construção Civil no Brasil. Com 14 anos

Leia mais

Apresentação. Janeiro 2012 www.movebla.com

Apresentação. Janeiro 2012 www.movebla.com Apresentação Janeiro 2012 www.movebla.com Sobre o Movebla O blog surgiu em agosto de 2010 como um lugar para responder perguntas sobre assuntos do trabalho móvel que ainda não tinham um lugar: home office,

Leia mais

MÍDIA KIT. Oportunidades G1, GE e TV Rio Sul

MÍDIA KIT. Oportunidades G1, GE e TV Rio Sul MÍDIA KIT Oportunidades G1, GE e TV Rio Sul Com foco regional e líder em audiência na categoria de notícias e esportes os portais G1, GE e TV Rio Sul são sinônimos de informação. A credibilidade e a agilidade

Leia mais

projeto colaborativo galera que precisava contratar galera que precisava trabalhar

projeto colaborativo galera que precisava contratar galera que precisava trabalhar MÍDIA KIT 2015 procurar ou divulgar trampos é um trampo. tanto é, que a empresa nasceu em 2008 como um projeto colaborativo para fazer uma ponte entre a galera que precisava contratar e a galera que precisava

Leia mais

Se você quer retorno para seu investimento, não deixe de estar no site do Correio Braziliense.

Se você quer retorno para seu investimento, não deixe de estar no site do Correio Braziliense. O site do Correio une a credibilidade do melhor jornal do DF com a versatilidade da web e é a principal referência entre os heavy users da informação. Com atualização em tempo real, recursos em multimídia

Leia mais

Mídia Kit Design Tecnológico www.designtecnologico.com Atualizado em Outubro de 2009

Mídia Kit Design Tecnológico www.designtecnologico.com Atualizado em Outubro de 2009 1. O Blog Design Tecnológico O Design Tecnológico foi criado em Agosto de 2008 com o objetivo de compartilhar dicas de sites, ferramentas web 2.0 e novidades. Desde então tem tornadose uma referência na

Leia mais

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV ÍNDICE 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES 3.1 - Dados Cadastrais 3.2 - Noticias 3.3 Redes Sociais 3.4 - Player 4. DESIGN

Leia mais

VEJA EDUCA Agosto 2011

VEJA EDUCA Agosto 2011 VEJA EDUCA Agosto 2011 CONTEXTO O SEGUNDO SEMESTRE DE 2011 ESTÁ COM O CALENDÁRIO REPLETO DE DATAS IMPORTANTES PARA OS ESTUDANTES. VEJA.COM PREPAROU UMA COBERTURA COMPLETA PARA AJUDAR ESTES JOVENS A SUPERAR

Leia mais

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil MediaKit Rede Jornal Contábil 2015 Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil Conheça a Rede Informações importantes: atualização do Midia Kit. A Rede Jornal Contábil está

Leia mais

Mídia Kit NetCartas Versão 1.0

Mídia Kit NetCartas Versão 1.0 Mídia Kit NetCartas Versão 1.0 1 de 1 1) Objetivo deste documento Prover ao anunciante uma nova alternativa de divulgar suas campanhas de Marketing, produtos e serviços utilizando a estrutura de entretenimento

Leia mais

Através do nosso Mídia Kit, você pode obter informações sobre nosso Blog, e os formatos disponíveis para os anúncios

Através do nosso Mídia Kit, você pode obter informações sobre nosso Blog, e os formatos disponíveis para os anúncios Através do nosso Mídia Kit, você pode obter informações sobre nosso Blog, e os formatos disponíveis para os anúncios Ambiente Brasileiros passam mais tempo na Internet. Ficam em média, conectados 20h/semana

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

BlogAuto internet Internet 6.000 24 milhões www.interconectada.com.br - interconectada@interconectada.com.br

BlogAuto internet Internet 6.000 24 milhões www.interconectada.com.br - interconectada@interconectada.com.br O BlogAuto surgiu com a missão de falar de carros, motos e do mercado automobilístico em geral de maneira independente e informal, sem preocupação em agradar a este ou aquele fabricante. Oferecemos um

Leia mais

Tabela Preços de. Preços válidos a partir de 01 de janeiro de 2015.

Tabela Preços de. Preços válidos a partir de 01 de janeiro de 2015. Tabela Preços de 2015 SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. portal a tarde Mobilidade e interação. O Portal A TARDE apresenta o que há de mais novo em estruturação de conteúdos, usabilidade e tratamento

Leia mais

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br MEDIA Out KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem!

MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem! Mídia Kit 2015 MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem! BURGUESINHAS Com cinco anos de existência (surgiu no dia 14 de fevereiro de 2010), o Burguesinhas é um blog de entretenimento

Leia mais

Media Kit. www.queroficarrico.com. Janeiro, 2010. www.queroficarrico.com

Media Kit. www.queroficarrico.com. Janeiro, 2010. www.queroficarrico.com Media Kit Janeiro, 2010 QueroFicarRico O blog QueroFicarRico surgiu em abril de 2007 com o intuito de criar um espaço para discussão de assuntos relacionados a Economia, Finanças Pessoais e Investimentos

Leia mais

Embarque na Viagem. * Perfil * Audiência * Formatos * Contatos MÍDIA KIT 2011/2012. www.embarquenaviagem.com. ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Fevereiro / 2012

Embarque na Viagem. * Perfil * Audiência * Formatos * Contatos MÍDIA KIT 2011/2012. www.embarquenaviagem.com. ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Fevereiro / 2012 ------------------------------------ Embarque na Viagem ----------------------------------- MÍDIA KIT 2011/2012 * Perfil * Audiência * Formatos * Contatos ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Fevereiro / 2012 www.embarquenaviagem.com

Leia mais

Mídia Kit /agosto de 2013

Mídia Kit /agosto de 2013 Mídia Kit /agosto de 2013 Sobre o portal O portal MOB GROUND tem por missão unir o que cada vez faz mais falta nos principais veículos jornalísticos do Brasil: textos frenéticos, bem apurados e que causem

Leia mais

O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas.

O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas. APRESENTAÇÃO O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas. É um empreendimento inovador que reúne informações

Leia mais

MEDIA KIT BLOG DO ANDRÉ GUGLIOTTI

MEDIA KIT BLOG DO ANDRÉ GUGLIOTTI MEDIA KIT BLOG DO ANDRÉ GUGLIOTTI André Gugliotti é um dos profissionais referência em Magento no Brasil, escrevendo regularmente em seu blog sobre a plataforma desde 2010. É consultor em comércio eletrônico,

Leia mais

TECNOFAGIAMediaKit. tecnofagia.com/anuncie anuncie@tecnofagia.com

TECNOFAGIAMediaKit. tecnofagia.com/anuncie anuncie@tecnofagia.com TECNOFAGIAMediaKit 2011 tecnofagia.com/anuncie anuncie@tecnofagia.com CONTEÚDO: O Tecnofagia.com oferece artigos imprescindíveis, sempre voltados aos interesses do usuário final de tecnologia, com temas

Leia mais

M í dia Kit 2013 2014

M í dia Kit 2013 2014 2013 2014 Mídia Kit Quem Somos QUEM SOMOS 1 A International Foreign Trade é um portal de notícias especializado em Comércio Exterior e Logística Internacional, com conteúdo distribuído em mais de trinta

Leia mais

VOLKSWAGEN - VAREJO RECEITA MINUTO 3.0

VOLKSWAGEN - VAREJO RECEITA MINUTO 3.0 VOLKSWAGEN - VAREJO RECEITA MINUTO 3.0 RECEITA MINUTO 3.0 Todas as quartas-feiras, logo após DIA DIA na TV, Daniel Bork se conecta com as internautas no RECEITA MINUTO 3.0. Um programa ao vivo feito exclusivamente

Leia mais

Projeto Especial ibahia Jornal Correio

Projeto Especial ibahia Jornal Correio Projeto Especial ibahia Jornal Correio O ibahia Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home

Leia mais

Agência Rio de Notícias. Midia Kit 2013. www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro

Agência Rio de Notícias. Midia Kit 2013. www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro Midia Kit 2013 www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro O Portal O que é o Portal? O Portal é um noticiário online que produz e divulga conteúdo exclusivo,

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

MIDIA KIT 2013.1. COMO (e porquê) ANUNCIAR NO NERDSPOT

MIDIA KIT 2013.1. COMO (e porquê) ANUNCIAR NO NERDSPOT MIDIA KIT COMO (e porquê) ANUNCIAR NO NERDSPOT 2013.1 orgulhosamente NERD Em poucas palavras: O Nerdspot é um portal sobre entretenimento voltado para o Nerd Orgulhoso. Sim, Nerd. Nada de Geek, Pop, Hipster

Leia mais

HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA

HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA 02 HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA Escrever 'sobre mim', não foi tarefa fácil. Na verdade, em primeira pessoa, costumamos agir e não falar. Mas com um pequeno esforço, consegui

Leia mais

5 Anos *Válido até dezembro/2012

5 Anos *Válido até dezembro/2012 5 Anos *Válido até dezembro/2012 O PUTSGRILO! Criado em 27 de abril de 2007, o PutsGrilo! é um blog de marca forte, com conteúdo baseado em muita diversão e curiosidades. Entre os maiores blogs do Brasil,

Leia mais

NETFLU.com.br. Mídia Kit 2015. O maior portal independente dos tricolores. Jogos Online. Loja Online dedicada à torcida do Fluzão

NETFLU.com.br. Mídia Kit 2015. O maior portal independente dos tricolores. Jogos Online. Loja Online dedicada à torcida do Fluzão NETFLU.com.br Mídia Kit 2015 O maior portal independente dos tricolores Jogos Online Aplicativo mobile: NETFLU na palma da mão Loja Online dedicada à torcida do Fluzão Sobre nós Fundado em 2008, o NETFLU

Leia mais

Media Kit. Versão 2.2 - julho - 2010. O Blog... 2. A temática... 2. Perfil do leitor... 2. Visitas... 3. Formatos e custos... 4

Media Kit. Versão 2.2 - julho - 2010. O Blog... 2. A temática... 2. Perfil do leitor... 2. Visitas... 3. Formatos e custos... 4 Media Kit Versão 2.2 - julho - 2010 Conteúdo O Blog... 2 A temática... 2 Perfil do leitor... 2 Visitas... 3 Formatos e custos... 4 Ferramentas de auditoria... 5 Como Anunciar?... 5 Contato... 6 E-mail:

Leia mais

mais INFORMAÇÃO, DIVERSÃO e CONTEÚDO. MUITO MAIS Cambuí pra você

mais INFORMAÇÃO, DIVERSÃO e CONTEÚDO. MUITO MAIS Cambuí pra você mídia kit mais INFORMAÇÃO, DIVERSÃO e CONTEÚDO. MUITO MAIS Cambuí pra você Oportunidades XPACE DESCRIÇÃO: Formato diferenciado com visibilidade e impacto na Homepage do nocambuí. O Xpace é um formato richmedia

Leia mais

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome.

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. DESTINOS Roteiros completos com guias personalizados para o viajante. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. EXPERIÊNCIAS Mais do que uma visita. Uma avaliação completa! REDES SOCIAIS

Leia mais

REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT

REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT { REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT A NOVA FAMÍLIA CONCEITO REVISTA CARACTERIZA-SE POR UMA LINHA EDITORIAL INDEPENDENTE E LEVA AO LEITOR MATÉRIAS, ARTIGOS E COLUNAS COM INFORMAÇÕES QUE PROVOCAM A REFLEXÃO

Leia mais

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter zonasulonline. c o m. br O ZONA SUL ONLINE Portal Zona Sul Online O ZonaSul Online é um veículo de comunicação baseado na Internet. É composto de um Portal de Busca na Internet, o Zona Sul Online, focado

Leia mais