Mídia Kit // (11) //

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br"

Transcrição

1 Mídia Kit // 2012 (11) //

2 Portal de conteúdo da Luminosidade, o FFW.com.br Fashion Forward, lançado em dezembro de 2009, significa um passo adiante no que diz respeito à plataforma online da empresa, já que desde 2005, o site do São Paulo Fashion Week se tornou uma referência em cobertura de moda no Brasil. O portal sempre foi inovador, tanto pelo conteúdo exclusivo quanto pela plataforma utilizada, sendo o primeiro site de moda no Brasil a explorar a convergência de textos, fotos, áudio e vídeos e agora totalmente integrado com as redes sociais como Twitter e Facebook. Em 2009, ano estratégico para a Luminosidade, o portal SPFW se tornou independente da marca do evento e passou a se chamar FFW.com.br, de Fashion Forward, com o objetivo de ampliar ainda mais a cobertura já realizada, falando de tudo que inspira e serve de inspiração ao universo da moda, como música, beleza, comportamento, tecnologia, design, gente, consumo, cultura pop e sustentabilidade.

3 DEPOIMENTOS Eu vejo o FFW diariamente para saber de tudo o que acontece na moda no Brasil e no mundo, pelo conteúdo exclusivo e pelas fotos de desfiles que não existem em nenhum outro site " Alexandre Herchcovitch, estilista O portal FFW é o único site brasileiro de moda que eu vejo Costanza Pascolato

4 CANAIS

5 NOTÍCIAS Um time de fashion insiders afiados, projeta um olhar diferente para a moda produzindo conteúdo diários de noticias sobre comportamento, cultura pop, beleza, gente, tecnologia, música e meio ambiente.

6 DESFILES O maior acervo de desfiles da internet brasileira. Desfiles completos do Fashion Rio, São Paulo Fashion Week, Nova Iorque, Londres, Milão e Paris, com fotos das as coleções desfiladas, a opinião do FFW, além de fotos de detalhes, backstage e vídeos exclusivos dos desfiles mais importantes produzidos com exclusividade

7 DESFILES Review: os desfiles comentados para contar cada detalhe do que foi mostrado na temporada de moda brasileira e internacional.

8 DESFILES Coleção Completa: todas as fotos de todos os looks desfilados de todas as grifes nacionais e internacionais mais importante do planeta fashion com a tecnologia Super-Zoom onde é possivel ver cada detalhes das roupas. Em menos de 1 hora após o desfile o FFW é o único site a ter todas as imagens.

9 DESFILES Clicando sobre as imagens o usuário pode ver os looks em tamanho grande e todos os seu detalhes e nuances com a ferramenta Super-Zoom exclusiva no Brasil do FFW.

10 VÍDEOS O canal de vídeos do FFW. Matérias em vídeo produzidas com exclusividade além de um incrível acervo contendo vídeos de desfiles, backstage, entrevistas e os principais acontecimentos da moda. Utilizando a tecnologia Brightcove, o mesmo player utilizado pela CNN e pelo Style.com o FFWTV tem qualidade HD e possibilita publicidade em vídeo.

11 BLOG Textos mais autorais ou notas curtas e com um tom editorial único, o Blog tem liberdade e autonomia. Com colaboradores de peso esse é o espaço para dividir idéias dentro do portal FFW.

12 SHOOTING Editoriais de moda exclusivos, criados pela equipe FFW e seus colaboradores, exclusivamente produzidos para o portal, com a participação dos melhores fotógrafos, modelos e stylists do mercado brasileiro. Um espaço aberto a criatividade e revelação de novos talentos em fotografia e styling.

13 VITRINE Um canal dedicado ao consumo onde nossa equipe editorial indica o que há de mais novo e desejado no mercado em moda e beleza para ser consumido já.

14 FESTA O registro fotográfico de quem frequenta as primeiras filas dos desfiles, as melhores festas e eventos no Brasil e no mundo.

15 AGENDA O guia diário de todos os principais eventos, lançamentos, festas e acontecimentos relacionados a moda são indicados em nossa Agenda.

16 Unique Visitors Page views 5,78 Páginas por Visitante 00:08:14 Tempo de Permanência 36,08% Novos Visitantes Seguidores no Twitter fonte: Google Analytics Junho A maioria dos leitores do site FFW é jovem e tem alto poder aquisitivo A exclusividade e diferenciação de conteúdo tem garantido ao site um público predominantemente jovem, entre 20 a 40 anos e, principalmente, focado nas classes AA, A, B e C (consumo crescente) AA 10% A 45% B 35% C 10% 20 a 30 Anos 55% Outras Idades 45%

17 FORMATOS

18 BÁSICOS // DHTML Canais: HOME Peso Máximo: 18 Kb Dimensões: 300 x 250 px (área máxima) Arquivos:.SWF ( até a versão 8 do flash - frame rate 18 FPS) Obs.: Obrigatório botão "fechar" - Tempo máximo de duração: 12 seg

19 BÁSICOS // TOP SUPER BANNER Canais: HOME NOTÍCIAS DESFILES FFW TV BLOG SHOOTING VITRINE FESTA AGENDA SPFW FASHION RIO RIO-A-PORTER MAG! Peso Máximo: 20 Kb Dimensões: 728 x 90 px Arquivos:.GIF.SWF ( até a versão 8 do flash - frame rate 18 FPS)

20 BÁSICOS // BOTTOM SUPER BANNER Canais: HOME NOTÍCIAS DESFILES FFW TV BLOG SHOOTING VITRINE FESTA AGENDA SPFW FASHION RIO RIO-A-PORTER MAG! Peso Máximo: 20 Kb Dimensões: 728 x 90 px Arquivos:.GIF.SWF ( até a versão 8 do flash - frame rate 18 FPS)

21 BÁSICOS // FULL BANNER Canais: NOTÍCIAS BLOG Peso Máximo: 20 Kb Dimensões: 468 x 60 px Arquivos:.GIF.SWF ( até a versão 8 do flash - frame rate 18 FPS) Obs.: Peça a ser inserida entre a segunda e terceira matéria (post).

22 BÁSICOS // SQUARE BANNER Canais: HOME NOTÍCIAS DESFILES FFW TV BLOG SHOOTING VITRINE FESTA AGENDA SPFW FASHION RIO RIO-A-PORTER MAG! Peso Máximo: 20 Kb Dimensões: 300 x 250 px Arquivos:.GIF.SWF ( até a versão 8 do flash - frame rate 18 FPS)

23 ESPECIAIS // DESTAQUE HOME Canais: HOME Peso Máximo: 20 Kb Dimensões: 394 x 293 px Arquivos:.GIF.JPEG Obs.: Peça a ser inserida dentro do conteúdo entre a quarta e quinta imagem.

24 ESPECIAIS // SQUARE POP DESFILES Canais: DESFILES Peso Máximo: 50 Kb Dimensões: 385 x 579 px Arquivos:.GIF.JPEG Obs.: Peça a ser inserida dentro do conteúdo entre a quarta e quinta imagem.

25 ESPECIAIS // BACKGROUND POP DESFILES Canais: DESFILES Peso Máximo: 30 Kb Dimensões: 410 x 255 px Arquivos:.GIF.JPEG Obs.: Aplicação de cor de fundo obrigatória # 1c1c1c

26 ESPECIAIS // SPONSOR VIDEO FFW TV Tempo do vídeo: de 3 a 15 seg Frame Rate: Same as source Formato:.FLV Video Data Rate: 464 kbps Peso Máximo: até 100Mb Audio Data Rate: 48 kbps Aspect Ratio: 16:9 Total Data Rate: 512 kbps Tamanho Mínimo: 480 x 270 px Keyframe: At least every 6 seconds

27 ESPECIAIS // SUPER SQUARE SHOOTING Canais: SHOOTING Peso Máximo: 150 Kb Dimensões: 900 x 585 px Arquivos:.GIF.JPEG Obs.: Peça a ser inserida dentro do conteúdo entre a quarta e quinta imagem.

28 ESPECIAIS // SUPER SQUARE FESTA Canais: FESTA Peso Máximo: 100 Kb Dimensões: 309 x 465 px Arquivos:.GIF.JPEG Obs.: Peça a ser inserida dentro do conteúdo entre a quarta e quinta imagem.

29 ESPECIAIS // SELO FESTA Canais: FESTA Peso Máximo: 15 Kb Dimensões: 120 x 60 px Arquivos:.GIF.JPEG

30 ESPECIAIS // BACKGROUND Canais: DESFILES Peso Máximo: 500 Kb Dimensões: 600 x 4000 px Arquivos:.GIF.JPEG

31 BÁSICOS // SUPER BANNER NEWS LETTER Peso Máximo: 20 Kb Dimensões: 728 x 90 px Arquivos:.GIF Disparos: (semanal) Base (Mailing): XX.000

32 ESPECIAIS // PATROCÍNIO MASTER Presença exclusiva em todas as posições na home (top e bottom super banner, square) além de video de 15 segundos abrindo todos os videos da FFWTV e background Peso Máximo: sob consulta Dimensões: sob consulta Arquivos: sob consulta

33 ESPECIAIS // PATROCÍNIO MASTER Peso Máximo: sob consulta Dimensões: sob consulta Arquivos: sob consulta

34 ESPECIAIS // PATROCÍNIO SEÇÃO Peso Máximo: sob consulta Dimensões: sob consulta Arquivos: sob consulta

35 ESPECIAIS // PATROCÍNIO SEÇÃO Peso Máximo: sob consulta Dimensões: sob consulta Arquivos:. sob consulta

Aproxime-se cada vez mais dos talentos

Aproxime-se cada vez mais dos talentos Portal Trainee Trainee Mobile Mídia Kit Aproxime-se cada vez mais dos talentos Portal Trainee estreia sua nova versão 2015 com muitas novidades para você relacionar-se {com seus futuros talentos. Mídia

Leia mais

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*.

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. TNH1 Líder Absoluto Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. Comprovadamente o maior, mais completo e mais acessado portal de notícias

Leia mais

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br Proposta Mídia Kit brainstorm9.com.br SOBRE Desde 2002 no ar, o B9 é um veículo online independente, que fala sobre criatividade e inspiração em diversas áreas: publicidade, internet, entretenimento, negócios,

Leia mais

BEM VINDO AO MUNDO. Michael Schumacher

BEM VINDO AO MUNDO. Michael Schumacher BEM VINDO AO MUNDO GRUPO ESPN é o grupo de comunicação líder mundial em esportes, reunindo plataformas multimídia para cobrir todas as modalidades esportivas. São 34 canais de TV, emissoras de rádio, sites

Leia mais

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br Proposta Mídia Kit brainstorm9.com.br SOBRE Desde 2002 no ar, o B9 é um veículo online independente, que fala sobre criatividade e inspiração em diversas áreas: publicidade, internet, entretenimento, negócios,

Leia mais

16.460.572. Tudo na Hora Líder Absoluto. Com mais de 16 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*.

16.460.572. Tudo na Hora Líder Absoluto. Com mais de 16 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. Tudo na Hora Líder Absoluto Com mais de 16 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. Comprovadamente o maior, mais completo e mais acessado portal de notícias

Leia mais

15 revistas. mais lidas do país. uma das. é também a única publicação presente na lista dos 20 sites, blogs ou redes sociais mais acessados.

15 revistas. mais lidas do país. uma das. é também a única publicação presente na lista dos 20 sites, blogs ou redes sociais mais acessados. mídia kit 2 0 1 5 Palavra Da Editora A adolescência é a fase de maiores mudanças e descobertas da vida. E, por isso mesmo, de mais dúvidas e incertezas. A Atrevida é um guia para atravessar esta fase sem

Leia mais

Portal Mapa-Mundi, redefinindo o luxo de viajar

Portal Mapa-Mundi, redefinindo o luxo de viajar Portal Mapa-Mundi, redefinindo o luxo de viajar A palavra luxo é um conceito vago, que remete a uma idéia, ou ideal, em constante mutação. Pode significar exclusividade, sofisticação, beleza, harmonia

Leia mais

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES OPORTUNIDADES Vejinha está presente em diversas plataformas SITES +19 de milhões de páginas vistas SITES 5,9 milhões de visitantes únicos * Fontes: 1) SITE - ComScore - abr/2015 Audiência Brasil Multi-Platform;

Leia mais

O DIA ONLINE. Pesquisa de Mercado sobre os Jornais mais acessados na Internet

O DIA ONLINE. Pesquisa de Mercado sobre os Jornais mais acessados na Internet * Fonte: Ipsos Marplan 2010 - Outubro/09 - Setembro/10- Mercado Rio de Janeiro (Filtro: Leu jornais na internet nos últimos 7 dias). O DIA ONLINE Criado em 12 de novembro de 1996, a versão online do Jornal

Leia mais

O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem

O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem Tabela de Preços Portal Aratu Online O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo. As matérias são produzidas

Leia mais

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7%

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7% Lançado em julho de 2000, o clicrbs é um portal de internet voltado às comunidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com mais de 100 canais, os usuários encontram o conteúdo dos jornais, das rádios

Leia mais

APRESENTA SEU NOVO SITE

APRESENTA SEU NOVO SITE APRESENTA SEU NOVO SITE /COLUNISMO DIGITAL Glamurama é o mais influente portal de comportamento, tendência, estilo de vida, moda e consumo do País. Há 12 anos no ar, o site foi criado pela jornalista Joyce

Leia mais

A ffwmag! é uma publicação da Luminosidade, plataforma de conteúdo responsável pela realização do São Paulo Fashion Week, Fashion Rio e Movimento

A ffwmag! é uma publicação da Luminosidade, plataforma de conteúdo responsável pela realização do São Paulo Fashion Week, Fashion Rio e Movimento A ffwmag! é uma publicação da Luminosidade, plataforma de conteúdo responsável pela realização do São Paulo Fashion Week, Fashion Rio e Movimento HotSpot. Surgiu da vontade de oferecer um espaço para exibir

Leia mais

entrevistado articulista seguidor,

entrevistado articulista seguidor, MK 2015 ADUS Nascemos na internet para informar o mercado de comunicação de uma maneira mais ágil, dinâmica e atrativa e assim fomentar os segmentos de propaganda, tecnologia e mídia. Depois de 16 anos,

Leia mais

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR A NOVA CASA&CONSTRUÇÃO Ao longo de 10 anos no mercado editorial brasileiro, a Casa&Construção

Leia mais

GRUPO ELETROLAR CANAIS MULTIMÍDIA B2B

GRUPO ELETROLAR CANAIS MULTIMÍDIA B2B MÍDIA KIT GRUPO ELETROLAR CANAIS MULTIMÍDIA B2B ABRANGÊNCIA E EFICIÊNCIA PARA A SUA MARCA! MERCADO Eletroeletrônicos, eletrodomés cos, celulares, móveis, u lidades domés cas e TI PÚBLICO- ALVO + DE 100

Leia mais

GASTRONOMIA. WEBTotal. Conheça o portal e seus espaços publicitários. Campanhas de sucesso. Quem são os nossos visitantes.

GASTRONOMIA. WEBTotal. Conheça o portal e seus espaços publicitários. Campanhas de sucesso. Quem são os nossos visitantes. PORTAL DE GASTRONOMIA APRESENTAÇÃO O Portal Conheça o portal e seus espaços publicitários. Perfil de Usuários Quem são os nossos visitantes. Cases Campanhas de sucesso. WEBTotal O PORTAL O site foi criado

Leia mais

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO.

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO. a marca A Cabelos&cia é referência em conteúdo sobre beleza profissional há 19 anos. E agora toda sua excelência está atualizada, repaginada e muito mais acessível com o portal Cabelos&cia. Direcionado

Leia mais

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015 Agregue cultura à SUA MARCA mídia kit COMERCIAL Anúncios e Parcerias (11) 2690-6990 comercial@vadecultura.com.br AGENDA Sugestões de Eventos (11) 95239 7034 agenda@vadecultura.com.br REDAÇÃO Sugestões

Leia mais

Nosso conteúdo. Gente de Arte: Resenha feita por nossos colaboradores que tratam de textos críticos ou reflexivos sobre variados assuntos.

Nosso conteúdo. Gente de Arte: Resenha feita por nossos colaboradores que tratam de textos críticos ou reflexivos sobre variados assuntos. Mídia Pack Quem somos? O Arte Ref é uma revista online bilingue, dedicada a publicar notícias sobre arte contemporânea tanto do cenário nacional quanto internacional. Desde o seu lançamento em 2008, o

Leia mais

e S p e c I A L c A r A S FASHION 2013 p r I m A v e r A - v e r ã O

e S p e c I A L c A r A S FASHION 2013 p r I m A v e r A - v e r ã O especial caras FASHION 2013 primavera - verão Há tendências que nunca saem de moda; CARAS Fashion é uma delas. Publicado em duas edições anuais (Primavera/Verão e Outono/Inverno), este especial traz em

Leia mais

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br MÍDIA KIT www.ne1o.com.br Abrangência e audiência PÚBLICO Feminino Masculino 6O% 4O% 25-34 anos 35-44 anos 18-24 anos 55-64 anos 45-54 anos Mais de 65 anos 29,3% 19,8% 18,7% 14,9% 12,6% 4,3% Fonte: Google

Leia mais

2,6 1,1. 83% mulheres. 75% 25 a 49 anos 63% milhão. milhões. MaisEquilíbrio é um portal de informações sobre Saúde, Qualidade de Vida e Bem-Estar.

2,6 1,1. 83% mulheres. 75% 25 a 49 anos 63% milhão. milhões. MaisEquilíbrio é um portal de informações sobre Saúde, Qualidade de Vida e Bem-Estar. MaisEquilíbrio é um portal de informações sobre Saúde, Qualidade de Vida e Bem-Estar. # 6 canais que tratam de assuntos atuais relacionados aos temas # Conteúdo editorial atualizado diariamente # Atrelado

Leia mais

2013/14 O FALANDO DE FLAMENGO

2013/14 O FALANDO DE FLAMENGO O FALANDO DE FLAMENGO O FALANDO DE FLAMENGO é um canal onde o torcedor tem acesso direto à opinião de jornalistas e personalidades rubro negras que apresentarão suas visões a respeito de diversos temas,

Leia mais

SUPER BANNER. OBSERVAÇÕES: Para o formato SWF, a clicktag é necessária para contabilização dos cliques.

SUPER BANNER. OBSERVAÇÕES: Para o formato SWF, a clicktag é necessária para contabilização dos cliques. SUPER BANNER Tamanho: 728x90 px Tipo de arquivo: SWF, imagem ou Richmedia Frame Rate: 18 fps Tempo de animação: sem limite Vídeo: não Áudio: sim* Botão fechar: não Para o formato SWF, a clicktag é necessária

Leia mais

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5 M í d i a K i t M a r ç o / 2 0 1 5 Engenharia Arquitetura Tecnologia Blog da Engenharia Engenharia Depressão Blog da Arquitetura CLIENTES & PARCEIROS BLOG DA ARQUITETURA Lançado em maio de 2015, o Blog

Leia mais

mídia kit 2015 9 anos

mídia kit 2015 9 anos mídia kit 2015 9 anos decora A nova Decora Baby Um título já tradicional no mercado editorial brasileiro, a Decora Baby sempre prezou tratar suas leitoras com carinho, atenção e dicas preciosas principalmente

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

Mídia kit CanaOnline 2014 2015. revista digital do setor sucroenergético. sucroenergético.

Mídia kit CanaOnline 2014 2015. revista digital do setor sucroenergético. sucroenergético. Mídia kit Mídia CanaOnline 2014 2015 revista digital AA revista digital do setor sucroenergético sucroenergético. O jornalismo mais premiado do setor sucroenergético Clivonei Roberto e Luciana Paiva recebem

Leia mais

Rádio e Portal BANDA B.

Rádio e Portal BANDA B. MÍDIA KIT 2013 Rádio e Portal BANDA B. Mais conteúdo com liderança. @radiobandab @esportebandab @portalbandab Rádio Banda B AM 550 Rádio Banda B Oi Oi Ouvinte - Ferramenta do Portal Banda B para falar

Leia mais

VEJA EDUCA Agosto 2011

VEJA EDUCA Agosto 2011 VEJA EDUCA Agosto 2011 CONTEXTO O SEGUNDO SEMESTRE DE 2011 ESTÁ COM O CALENDÁRIO REPLETO DE DATAS IMPORTANTES PARA OS ESTUDANTES. VEJA.COM PREPAROU UMA COBERTURA COMPLETA PARA AJUDAR ESTES JOVENS A SUPERAR

Leia mais

DECORAÇÃO DESIGN ARTE ARQUITETURA

DECORAÇÃO DESIGN ARTE ARQUITETURA DECORAÇÃO DESIGN ARTE ARQUITETURA D IFERENCIAL PORQUE ANUNCIAR A revista trata do tema luxo como um dos grandes elementos da cultura. É uma revista perene, que celebra o luxo como experiência única. O

Leia mais

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br Proposta Comercial Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos SOBRE O PORTAL O Portal Rede de Cursos é um guia que visa reunir os mais importantes Cursos, Eventos e

Leia mais

EM 2015, COM 11 ANOS, O PORTAL AMBIENTE ONLINE CONTINUA A DIFERENCIAR-SE. TUDO PELO MERCADO MEDIA KIT 2015 DIRETÓRIO QUEM É QUEM NO AMBIENTE /// 2014

EM 2015, COM 11 ANOS, O PORTAL AMBIENTE ONLINE CONTINUA A DIFERENCIAR-SE. TUDO PELO MERCADO MEDIA KIT 2015 DIRETÓRIO QUEM É QUEM NO AMBIENTE /// 2014 EM 2015, COM 11 ANOS, O PORTAL AMBIENTE ONLINE CONTINUA A DIFERENCIAR-SE. TUDO PELO MERCADO MEDIA KIT 2015 DIRETÓRIO QUEM É QUEM NO AMBIENTE /// 2014 APRESENTAÇÃO O portal AmbienteOnline é o único meio

Leia mais

ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O

ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O PORTAL MÍDIA KIT ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O 8 A U D I Ê N C I A 1 0 A Q U I S I Ç Ã O 1 1 R E D E S S O C I A I S 1

Leia mais

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online Apresentação institucional Valor Online Outubro/2010 Valor Online: o melhor da economia e dos negócios a apenas um clique Valor Online é a mais completa cobertura de economia, negócios e finanças da internet.

Leia mais

redes sociais comportamento

redes sociais comportamento comportamento redes sociais Ao mesmo tempo em que as redes sociais aproximam as pessoas que estão distantes uma das outras, elas são capazes de distanciar aquelas que estão ao nosso lado. Quem nunca se

Leia mais

Blue Bus Midia Kit set 2012

Blue Bus Midia Kit set 2012 Blue Bus Midia Kit set 2012 Blue Bus é um site de notícias sobre mídia. Fundado em 1995, é um dos empreendimentos pioneiros na internet no Brasil. Dirige-se a um público qualificado e tomador ou influenciador

Leia mais

1. JORNAL DO COMÉRCIO

1. JORNAL DO COMÉRCIO M í d i a k i t o n l i n e //Mídia kit online 1. JORNAL DO COMÉRCIO Jornal de economia e negócios do RS O Jornal do Comércio é um veículo diferenciado, que atinge mais de 214 mil leitores diários em todo

Leia mais

A PARCERIA. O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico.

A PARCERIA. O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico. A PARCERIA + O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico. Com um conceito multiplataforma, reunindo em um único ambiente, rádio,

Leia mais

A REVISTA BACKSTAGE É DIRIGIDA A QUE PÚBLICO?

A REVISTA BACKSTAGE É DIRIGIDA A QUE PÚBLICO? A REAL FORÇA de uma revista está nas suas páginas; nas suas matérias; nos seus anúncios; na sua história e principalmente na sua linha editorial comprometida com informações úteis aos leitores. Durante

Leia mais

valido de 18/3/2015 à 17/12/2015

valido de 18/3/2015 à 17/12/2015 valido de 18/3/2015 à 17/12/2015 Por Dentro de Minas foi criado para trazer com mais agilidade para quem acessa a notícias, em geral do nosso estado, esporte, entrevista, tudo sobre economia, além de muita

Leia mais

Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, Criado em 2011, o Agenda Sorocaba tem a proposta

Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, Criado em 2011, o Agenda Sorocaba tem a proposta Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, de reunir a lançada programação em outubro/2013 de lazer, cultura e entretenimento da cidade de Guia forma diário eclética,

Leia mais

SITE NATÁLIA DORNELLAS TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE BH, MAS NINGUÉM CONTOU ANTES.

SITE NATÁLIA DORNELLAS TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE BH, MAS NINGUÉM CONTOU ANTES. SITE NATÁLIA DORNELLAS TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE BH, MAS NINGUÉM CONTOU ANTES. AMEIXA JAPONESA CULTURA DICA ND ESPECIAL NOIVAS FASHION RIO FINISSIMO MINAS TREND PREVIEW MODA REVISTA DIVERSO TECNOLOGIA

Leia mais

Mídia Kit NetCartas Versão 1.0

Mídia Kit NetCartas Versão 1.0 Mídia Kit NetCartas Versão 1.0 1 de 1 1) Objetivo deste documento Prover ao anunciante uma nova alternativa de divulgar suas campanhas de Marketing, produtos e serviços utilizando a estrutura de entretenimento

Leia mais

MíDIA KIT. A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira

MíDIA KIT. A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira MíDIA KIT 2015 A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira público-alvo A revista tem uma tiragem mensal de 27 mil exemplares dirigidos a donos, diretores, coordenadores pedagógicos e mantenedores

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5 M í d i a K i t M a r ç o / 2 0 1 5 Engenharia Arquitetura Tecnologia Blog da Engenharia Engenharia Depressão Blog da Arquitetura CLIENTES & PARCEIROS BLOG DA ENGENHARIA FUNDADO EM 2011, é o maior blog

Leia mais

Blue Bus Midia Kit 2013

Blue Bus Midia Kit 2013 Blue Bus Midia Kit 2013 Blue Bus é um site de notícias sobre mídia e inovaçao. Fundado em 1995, é um dos empreendimentos pioneiros na internet no Brasil. Dirige-se a um público qualificado e tomador ou

Leia mais

Mídia Kit /agosto de 2013

Mídia Kit /agosto de 2013 Mídia Kit /agosto de 2013 Sobre o portal O portal MOB GROUND tem por missão unir o que cada vez faz mais falta nos principais veículos jornalísticos do Brasil: textos frenéticos, bem apurados e que causem

Leia mais

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca.

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Apresentação O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Diversas notícias, artigos, newsletters, comentários e novidades, a todo o momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia mais

MÍDIA KIT 2015. O maior guia de saúde do Brasil

MÍDIA KIT 2015. O maior guia de saúde do Brasil MÍDIA KIT 2015 O maior guia de saúde do Brasil 12 anos de muita credibilidade VivaSaúde completa 12 anos com a missão de se tornar a referência confiável para os leitores tomarem decisões mais seguras

Leia mais

Estado Civil. Solteiro Casado Divorciado Outros 31.48% Qualidade. Beleza. Marca. Atletas Patrocinados pela. Faixa Etária. 31 a 35 anos 26 a 30 anos

Estado Civil. Solteiro Casado Divorciado Outros 31.48% Qualidade. Beleza. Marca. Atletas Patrocinados pela. Faixa Etária. 31 a 35 anos 26 a 30 anos Perfil Sexo Hardcore A HARDCORE é a revista do surfista atual. Com um time sólido de colunistas, jornalistas e colaboradores brasileiros e internacionais, traz mensalmente as melhores entrevistas, noticias,

Leia mais

Pageviews: 10.746.989 Visitas: 2.049.760 Tempo Médio: 15m55s

Pageviews: 10.746.989 Visitas: 2.049.760 Tempo Médio: 15m55s MÍDIA KIT Pageviews: 10.746.989 Visitas: 2.049.760 Tempo Médio: 15m55s *Fonte: Google Analytics; Atualização: Outubro/2014 CAPA PRINCIPAL Pushdown Segunda a Sexta Pushdown Sábado ou Domingo - Baixo Expansível

Leia mais

60 MILHÕES 22 MILHÕES 8,9 MILHÕES A FATOS DESCONHECIDOS O MAIOR SITE DE CURIOSIDADES DO BRASIL. Média de Pageview/Mês: Média de Sessões/Mês:

60 MILHÕES 22 MILHÕES 8,9 MILHÕES A FATOS DESCONHECIDOS O MAIOR SITE DE CURIOSIDADES DO BRASIL. Média de Pageview/Mês: Média de Sessões/Mês: Mídia Kit 2015 A FATOS DESCONHECIDOS O MAIOR SITE DE CURIOSIDADES DO BRASIL Média de Pageview/Mês: 60 MILHÕES Média de Sessões/Mês: 22 MILHÕES Média de Usuários/Mês: 8,9 MILHÕES USUÁRIOS SEXO IDADE Homem

Leia mais

Midia Kit Dados OUTUBRO 2015 (31/08/15 29/09/15)

Midia Kit Dados OUTUBRO 2015 (31/08/15 29/09/15) Midia Kit Dados OUTUBRO 2015 (31/08/15 29/09/15) A marca: A marca Bom Gosto por Gabriela Rossi engloba o site Blog do Bom Gosto (www.blogdobomgosto.com), que aborda os temas gastronomia/bem-estar/moda;

Leia mais

sobre o falando de carro

sobre o falando de carro mídiakit sobre o falando de carro O Falando de Carro é um site de notícias do setor automotivo que reune as principais novidades do Brasil e do mundo com foco em vídeos semanais e avaliações. A proposta

Leia mais

ESCOLARIDADE. Estado Civil. Solteiro Casado Divorciado 33.71% Separado União Estável Noivo Viúvo 31.43% 28.90% Sim. Não 31.21%

ESCOLARIDADE. Estado Civil. Solteiro Casado Divorciado 33.71% Separado União Estável Noivo Viúvo 31.43% 28.90% Sim. Não 31.21% Mídia Kit Go Outside Publicada sob licença da norte -americana Outside, a maior e mais importante revista de esportes e estilo de vida outdoor do mundo, a Go Outside é a mais importante publicação brasileira

Leia mais

MÍDIA KIT Guias de Educação 2015

MÍDIA KIT Guias de Educação 2015 MÍDIA KIT Os Guias de Educação apresentam um amplo banco de dados sobre instituições de ensino e cursos oferecidos de maneira presencial e a distância em todo o país. 2015 A REVISTA Em um mercado de trabalho

Leia mais

VEJA está presente em diversas plataformas

VEJA está presente em diversas plataformas OPORTUNIDADES VEJA está presente em diversas plataformas SITES 113 milhões páginas vistas SITES 13 milhões visitantes únicos APLICATIVOS Mais de 3 milhões de downloads REDES SOCIAIS 10,5 milhões de seguidores

Leia mais

INOVADORAS ideias. as melhores SOLUÇÕES. jornalismo&sustentabilidade. Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. www.envolverde.com.

INOVADORAS ideias. as melhores SOLUÇÕES. jornalismo&sustentabilidade. Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. www.envolverde.com. INOVADORAS ideias jornalismo&sustentabilidade as melhores SOLUÇÕES Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. Rua Simpatia, 179 - Vila Madalena São Paulo Brasil 55 11 3034 4887 / fabio@envolverde.com.br

Leia mais

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a EXPO FENABRAVE 2014:

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a EXPO FENABRAVE 2014: Produtos Online Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a EXPO FENABRAVE 2014: Maximizar sua ação de

Leia mais

correio web Entra a página 11 do arquivo abas.

correio web Entra a página 11 do arquivo abas. correio web Entra a página 11 do arquivo abas. correio web Entra a página 12 do arquivo abas. O portal de Brasília A reunião de atributos e diferenciais do CorreioWeb como tradição, proximidade com o público,

Leia mais

HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA

HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA 02 HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA Escrever 'sobre mim', não foi tarefa fácil. Na verdade, em primeira pessoa, costumamos agir e não falar. Mas com um pequeno esforço, consegui

Leia mais

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC.

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC. Conheça melhor os sistemas Masterix: O que é SMGC? O Sistema Masterix de Gestão de Conteúdo é um conjunto de ferramentas de atualização dinâmica que permitem aos nossos clientes o abastecimento e atualização

Leia mais

Mídia Kit Março/ 2015

Mídia Kit Março/ 2015 Mídia Kit Março/ 2015 A Blogueira Dayseane da Costa, carioca, 28 anos, modelista, empreendedora e proprietária da marca de roupas femininas Miss D. apaixonada por roupas,maquiagens e tudo que envolve moda

Leia mais

Blue Bus Midia Kit set 2012

Blue Bus Midia Kit set 2012 Blue Bus Midia Kit set 2012 Blue Bus é um site de notícias sobre mídia. Fundado em 1995, é um dos empreendimentos pioneiros na internet no Brasil. Dirige-se a um público qualificado e tomador ou influenciador

Leia mais

ENVELOPAMENTO. Para o envelopamento é necessário o envio do background e dos banners FULL BANNER TOPO BANNER SQUARE TOPO SKYSCRAPER

ENVELOPAMENTO. Para o envelopamento é necessário o envio do background e dos banners FULL BANNER TOPO BANNER SQUARE TOPO SKYSCRAPER ENVELOPAMENTO Para o envelopamento é necessário o envio do background e dos banners FULL BANNER TOPO BANNER SQUARE TOPO SKYSCRAPER FULL BANNER EXPANSÍVEL - CENTRAL ENVELOPAMENTO HALF PRIME EXPANSÍVEL BANNER

Leia mais

SKYSCRAPER. 120 x 600

SKYSCRAPER. 120 x 600 MIDIA KIT Tamanho: 120x600 px Peso Swf: Até 20kb Peso Gif: Até 10kb Frame Rate: 18 fps Tempo de animação: Sem limite Formatos: Swf, Gif e Rich Media SKYSCRAPER sempre ser inserido o parâmetro de contabilização

Leia mais

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter zonasulonline. c o m. br O ZONA SUL ONLINE Portal Zona Sul Online O ZonaSul Online é um veículo de comunicação baseado na Internet. É composto de um Portal de Busca na Internet, o Zona Sul Online, focado

Leia mais

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento:

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Maximizar sua ação de marketing Impactar um maior número de pessoas Atrair mais visitantes para seu

Leia mais

Blue Bus Midia Kit jul 2012

Blue Bus Midia Kit jul 2012 Blue Bus Midia Kit jul 2012 Blue Bus é um site de notícias sobre mídia. Fundado em 1995, é um dos empreendimentos pioneiros na internet no Brasil. Dirige-se a um público qualificado e tomador de decisão.

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

Atualizado em Março de 2014

Atualizado em Março de 2014 Atualizado em Março de 2014 O Zoom Digital, é um site gerido pela Zoom Serviços, empresa especializada em conteúdo na internet, o portal de tecnologia é atual, dinâmico e interativo tratando de tudo que

Leia mais

9/4/2013. Bem-vindo ao portal gnt.com.br

9/4/2013. Bem-vindo ao portal gnt.com.br 9/4/2013 Bem-vindo ao portal gnt.com.br GNT.COM.BR GNT.COM.BR O portal que compõe com o canal GNT sua mais completa solução de mídia para o público feminino, unindo o impacto da TV à relevância da internet.

Leia mais

AssombradO..com.br. janeiro

AssombradO..com.br. janeiro AssombradO.com.br janeiro 2016 Nossos Sites e Canais Começamos a divulgar informações relacionadas ao desconhecido no ano 2000 através do portal Sobrenatural.org. Para nos adequarmos ao dinamismo da internet,

Leia mais

Um Site Sobre Viagens...

Um Site Sobre Viagens... Um Site Sobre Viagens... www.cidadaodoplaneta.com.br contato@cidadaodoplaneta.com.br @caiofochetto 2 HISTÓRICO...03 CURRÍCULO...04 MÍDIAS DO SITE...05 PUBLICIDADE...06 ESTATÍSTICAS DE ACESSO...07 DADOS

Leia mais

Veja o que andamos fazendo...

Veja o que andamos fazendo... Veja o que andamos fazendo... Atuais Clientes Quem é esse povo? Es pírito Santo Profissionais empreendedores, criativos e apaixonados por internet, tecnologia, jogos, música e guloseimas. Pessoas de cabeça

Leia mais

plataformas CANAIS revista newsletter redes sociais eventos tv educação Clube Educação

plataformas CANAIS revista newsletter redes sociais eventos tv educação Clube Educação MÍDIA KIT 2016 plataformas CANAIS revista newsletter redes sociais tv educação site Clube Educação eventos a revista Há 19 anos a revista Educação é uma referência no setor educacional por promover uma

Leia mais

online Tabela de Preços 2015 - Semanal Full page Super banner Post patrocinado Super banner expansível R$ 6.000,00

online Tabela de Preços 2015 - Semanal Full page Super banner Post patrocinado Super banner expansível R$ 6.000,00 Tabela de Preços 2015 - Semanal Full page Super banner R$ 10.000,00 Formato: 945 x 530 pixels Peso: 200kb Cotas: 1 com 100% de visibilidade para um período de 3 dias Fechamento automático após 6 segundos

Leia mais

PORTAL CENTRO DE TREINAMENTO ONLINE CDS INTERATIVOS REVISTA MULTIMÍDIA

PORTAL CENTRO DE TREINAMENTO ONLINE CDS INTERATIVOS REVISTA MULTIMÍDIA PORTAL CENTRO DE TREINAMENTO ONLINE CDS INTERATIVOS REVISTA MULTIMÍDIA Portal Mecânica Online Principal referência sobre mecânica na internet e primeira opção quando se pesquisa no Google sobre mecânica,

Leia mais

MÍDIA KIT. www.horadacozinha.com.br

MÍDIA KIT. www.horadacozinha.com.br MÍDIA KIT SOBRE O BLOG O blog Hora da Cozinha é um blog multimídia para quem é fã de assuntos relacionados ao lar. Contempla receitas variadas, inclusive através de vídeos, além de dicas espertas para

Leia mais

MÍDIA ON-LINE. Por mês

MÍDIA ON-LINE. Por mês O maior site de venda de ingressos do Brasil, com cobertura em mais de 50 cidades, além de mais de 1.500 pontos instalados em bilheterias de cinemas, teatros, shows e outros, com exclusividade nas principais

Leia mais

MíDIA KIT. A revista do gestor da educação pública brasileira

MíDIA KIT. A revista do gestor da educação pública brasileira MíDIA KIT 2015 A revista do gestor da educação pública brasileira público-alvo 8% NORTE 10 % CENTRO-OESTE SUL 37% Sudeste 24% 21 % NORDESTE 6.360 5.570 5.570 4.000 1.950 650 300 300 300 Diretores de Escolas

Leia mais

UOL Portal A Portal B Portal C

UOL Portal A Portal B Portal C Mulheres na Internet (000) 14.538 12.873 12.272 10.327 UOL Portal A Portal B Portal C Fonte: Ibope NetView Dez/2011 Home + Work Mulheres na Internet (000) 14.538 4.348 1.912 UOL Portal Feminino A Portal

Leia mais

Durante três dias, Vitória se torna o centro da moda capixaba, com desfile de grandes marcas no evento Vitória Moda.

Durante três dias, Vitória se torna o centro da moda capixaba, com desfile de grandes marcas no evento Vitória Moda. APRESENTAÇÃO Durante três dias, Vitória se torna o centro da moda capixaba, com desfile de grandes marcas no evento Vitória Moda. Reunindo cerca de 10 mil pessoas no Centro de Convenções de Vitória, em

Leia mais

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET casaecia.commídia KIT QUEM SOMOS NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET SÃO INÚMERAS SOLUÇÕES PARA O SEU NEGÓCIO REUNIDAS EM UM SÓ CANAL seções de conteúdo sistema de e-commerce

Leia mais

MÍDIA KIT WWW. .COM.BR

MÍDIA KIT WWW. .COM.BR EDITORIAL UMA MARCA GLOBAL PORQUE ANUNCIAR CALENDÁRIO EDITORIAL WWW. MÍDIA KIT 2015.COM.BR A HARPER S BAZAAR TEM O SELO DE QUALIDADE CARTA EDITORIAL, A EDITORA MAIS QUALIFICADA PARA FALAR COM O PÚBLICO

Leia mais

M í dia Kit 2013 2014

M í dia Kit 2013 2014 2013 2014 Mídia Kit Quem Somos QUEM SOMOS 1 A International Foreign Trade é um portal de notícias especializado em Comércio Exterior e Logística Internacional, com conteúdo distribuído em mais de trinta

Leia mais

O MPH HOMEM TAMBÉM TEM QUE TER ESTILO. Com 4 anos de existência, já é considerado o maior blog de moda masculina do Brasil.

O MPH HOMEM TAMBÉM TEM QUE TER ESTILO. Com 4 anos de existência, já é considerado o maior blog de moda masculina do Brasil. MÍDIA KIT 2015 O MPH Com 4 anos de existência, já é considerado o maior blog de moda masculina do Brasil. O MPH - Moda Para Homens - conta com a participação de diversos colaboradores do mundo inteiro.

Leia mais

Apresentação de Formatos e Especificações - Banners

Apresentação de Formatos e Especificações - Banners Apresentação de Formatos e Especificações - Banners www.piniweb.pini.com.br 2015 sites PINI PINIweb www.piniweb.pini.com.br Arquitetura e Urbanismo www.au.pini.com.br Construção Mercado www.construcaomercado.pini.com.br

Leia mais

A FOLHA.com possui sites alternativos buscando assim trazer maior variedade de conteúdo:

A FOLHA.com possui sites alternativos buscando assim trazer maior variedade de conteúdo: O primeiro jornal em tempo real em língua portuguesa. Traz a credibilidade e princípios editoriais do Grupo Folha; O site também possui versão exclusiva para plataformas mobile, ipad e versão digital,

Leia mais

Mídia kit Outubro/2015

Mídia kit Outubro/2015 Mídia kit Outubro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas Mídia Kit Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier Jornalistas Índice Quem somos... 3 Conteúdo... 3 Temática... 4 Periodicidade... 5 Redes Sociais... 5 Estatísticas de visitas...

Leia mais

MÍDIA KIT Guias de Educação 2015

MÍDIA KIT Guias de Educação 2015 MÍDIA KIT Os Guias de Educação apresentam um amplo banco de dados sobre instituições de ensino e cursos oferecidos de maneira presencial e a distância em todo o país. 2015 A REVISTA Mais do que uma profissão,

Leia mais

/midiakit v2.1 2012 peta on xx

/midiakit v2.1 2012 peta on xx /midiakit v2.1 2012 petaxxon / apresentando O Cifras foi criado em 2003 como o primeiro site de cifras na internet com desenhos de acordes e troca de tom. Após todos esses anos no ar, o Cifras é hoje um

Leia mais

Media Kit Media Kit www.cavok.com.br

Media Kit Media Kit www.cavok.com.br Media Kit Media Kit www.cavok.com.br O CavokBrasil O CavokBrasil é um site de notícias e fotografia aeronáutica que tem como principal diferencial a postagem de informações sobre a atualidade da aviação

Leia mais

quinta-feira, 10 de março de 11 Mídia Kit - Jan/Fev/Mar 2011

quinta-feira, 10 de março de 11 Mídia Kit - Jan/Fev/Mar 2011 Mídia Kit - Jan/Fev/Mar 2011 O SITE O Guanabara.info é um site que publica notícias, vídeos, reviews e coberturas de eventos relacionados ao mundo da Tecnologia. Graças ao formato do blog, temos um público

Leia mais