Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1

2 A Mistura da Terra inspira-se na natureza para desenvolver seus produtos. Nesse sentido, o pampa gaúcho é o cenário perfeito para a coletar, criar e embalar linhas especiais que irão mudar seu conceito de cosmético.

3 Inspirada na tradição do pampa gaúcho, a Linha traz em sua formulação extrato de guanxuma que atua reforçando a resistência dos cabelos enfraquecidos. A planta originária do pampa gaúcho ajuda a melhorar a microcirculação do couro cabeludo, ativando os folículos pilosos, promovendo o crescimento dos fios e evitando os estágios precoces da queda de cabelo.

4 SHAMPOO E CONDICIONADOR REVITALIZANTE Proporcionam sensação de frescor e ajudam na microcirculação do couro cabeludo. Ativam os folículos pilosos, promovendo o crescimento dos fios e evitando os estágios precoces da queda de cabelo. Deixam os fios mais encorpados e com mais volume. MODO DE USAR: Aplique o shampoo nos cabelos molhados. Massageie com delicadeza até obter espuma e enxague bem. Repita o processo se necessário. Em seguida, aplique o Condicionador Revitalizante de Guanxuma, deixando agir por alguns minutos e depois enxágue. GEL FIXADOR REVITALIZANTE O Gel Fixador Revitalizante com extrato de guanxuma foi especialmente formulado para modelar e dar textura aos cabelos, mantendo a umidade natural dos fios. MODO DE USAR: Aplique nos cabelos limpos e faça o penteado como de costume. CREME DE PENTEAR REVITALIZANTE O Creme de Pentear extrato de guanxuma facilita o cuidado com os fios e garante um ótimo aspecto ao cabelo. Forma um filme no fio, protegendo-o contra os danos térmicos e climáticos, deixando o cabelo brilhante, sedoso e hidratado por mais tempo. Além disso, equilibra o couro cabeludo, ajudando na diminuição da perda precoce de cabelo e estimulando o crescimento. MODO DE USAR: Após lavar e condicionar os cabelos com a linha extrato de guanxuma, coloque uma pequena quantidade de creme na palma das mãos e depois aplique no cabelo, ao longo do comprimento, de maneira uniforme. Evite aplicar na raiz. O produto é mais eficiente se aplicado no cabelo molhado. Seque como desejar. MÁSCARA DE TRATAMENTO REVITALIZANTE Poderoso tratamento de nutrição e hidratação profunda, a Máscara de Tratamento revitalizante extrato de guanxuma pode ser utilizada como condicionador diário, uso indicado para cabelos muito ressecados, ou como máscara de tratamento semanal. O extrato de guanxuma ajuda a reorganizar o couro cabeludo. Reconstrói, nutre e protege os cabelos danificados. Proporciona condicionamento e brilho intenso já nas primeiras aplicações. Ajuda a prevenir a queda precoce e estimula o crescimento dos fios. Uso recomendado para couro cabeludo desequilibrado e para cabelos sem brilho e quebradiços. Forma um filme protetor no fio do cabelo, protegendo contra os efeitos térmicos e climáticos, mantendo os fios brilhantes e hidratados. MODO DE USAR: Como condicionador diário (uso indicado para cabelos super danificados). Após a higienização com o Shampoo revitalizante extrato de guanxuma, aplique uma generosa porção da Máscara de Tratamento revitalizante extrato de guanxuma no comprimento dos fios. Massageie e a seguir enxague. Como máscara de uso semanal: Após a higienização com a linha extrato de guanxuma, aplique uma generosa porção no comprimento dos fios. Deixe agir por 30 minutos e enxágue para remover o excesso de produto.

5 A linha Efeito Natural é composta por um hidratante corporal, além de três shampoos e três condicionadores desenvolvidos especialmente para diferentes tipos de cabelo.

6 MODO DE USAR: Aplique a loção hidratante em todo o corpo, após o banho, ou sempre que sentir necessidade de uma pele mais hidratada. Shampoo e Condicionador Cor Vibrante Desenvolvidos para cabelos ressecados e sem vida, contêm ativos que hidratam profundamente os fios, recuperando a força, deixando-os mais iluminados e sedosos com efeito natural. Shampoo e Condicionador Liso Suave Desenvolvidos com ativos que nutrem e hidratam os fios, deixam os cabelos lisos mais leves e soltos. Se utilizados em cabelos cacheados ou crespos, ajudam a manter a umidade natural e a definição dos cachos, suavizando as ondulações dos cabelos. shampoo e Condicionador Brilho Intenso Desenvolvidos para o uso diário, limpam suavemente e ajudam os fios a tomar forma antes de sair do chuveiro. A linha tem, entre seus componentes, o mel, que realça o brilho e a vitalidade dos cabelos, promovendo hidratação por mais tempo. Loção Hidratante Enriquecida com proteínas e aminoácidos, a Loção Corporal da linha Efeito Natural ajuda a hidratar, nutrir e amaciar a pele, deixando-a delicadamente perfumada. Possui em sua formulação substâncias que diminuem a irritação da pele. Sua textura equilibrada proporciona fácil aplicação e, como agente ativo, possui componente semelhante ao fator de hidratação natural da pele que, associado a um derivado de alfa hidroxiácidos, torna-se muito efetivo na retenção de água pela pele e nutrição.

7 Todos os produtos contém em sua composição derivados de Óleo de Oliva, que tem poderosa ação hidratante e fácil absorção. A Linha Oulive traz cinco produtos especiais: Cera para Cutículas, Manteiga para as Mãos, Creme para Área de Olhos, Hidratante para Rosto e Protetor Solar Hidratante. Produto Premium

8 HIDRATANTE PARA O ROSTO O Hidratante FPS 45 para o Rosto da Linha Oulive é formulado com filtros solares modernos que abrangem ampla faixa do espectro UVA e UVB. Produto com toque seco e suave, leva aloe e oliva em sua fórmula, o que garante a hidratação da pele. Sua composição, com derivados da oliva, confere ao produto propriedade antiradicais livres, ajudando a reduzir os processos de envelhecimento, além de nutrir, hidratar e balancear a oleosidade da pele. MODO DE USAR: Aplique uma quantidade generosa do hidratante todos os dias para hidratação e proteção da pele do rosto, e reaplique sempre que necessário. O uso de protetor solar é recomendado em todas as estações do ano. CREME PARA ÁREA DE OLHOS O Creme para Área de Olhos da Linha Oulive é elaborado à base de cera e óleos derivados da oliva. Rico em tocoferóis e toesteróis, o creme possui propriedades antioxidantes, hidratantes e protetoras da pele. Contém ainda na sua formulação ácido hialurônico, que ajuda a formar um filme protetor e preencher as linhas de expressão. MODO DE USAR: Aplique uma pequena quantidade na área dos olhos e massageie suavemente em movimentos circulares. CERA PARA CUTÍCULA Desenvolvida à base de cera de abelha e carnaúba, a Cera para Cutícula da Linha Oulive fortalece as unhas e hidrata as cutículas ressecadas. Também possui óleo de oliva em sua composição, que proporciona brilho e aspecto saudável às unhas. MODO DE USAR: Aplique uma pequena quantidade de cera nas cutículas, massageando-as. Repita o processo sempre que achar necessário. PROTETOR SOLAR HIDRATANTE O Protetor Solar Hidratante FPS 45 para o Corpo da Linha Oulive é formulado com filtros solares modernos que abrangem ampla faixa do espectro UVA e UVB. Produto com toque seco e suave, leva aloe e oliva em sua fórmula, o que garante a hidratação da pele. Sua composição, com derivados da oliva, confere ao produto propriedade anti-radicais livres, ajudando a reduzir os processos de envelhecimento, além de nutrir, hidratar e balancear a oleosidade da pele. MODO DE USAR: Aplique generosamente sobre as áreas expostas ao sol. Reaplique após imersão, sudorese intensa ou exposição prolongada ao sol. MANTEIGA PARA AS MÃOS A Manteiga de Mãos da Linha Oulive foi desenvolvida com os derivados do óleo de oliva e manteiga de karité, que possuem poderosa ação hidratante e são de fácil absorção, proporcionando uma textura mais suave e hidratação profunda às mãos, sem deixá-las gordurosas. MODO DE USAR: Aplicar uma pequena quantidade nas mãos, massageando-as. Reaplique sempre que necessário.

9 A Mistura da Terra acredita que o perfume é capaz de despertar sensações e trazer boas lembranças, contribuindo assim para proporcionar o bem-estar que tanto queremos em nossa casa. Por isso, com inspiração no Pampa Gaúcho e tecnologia francesa, a indústria criou a linha Fronteiras que traz cinco fragrâncias especiais em produtos como aromatizadores, difusores, sabonetes líquidos e velas perfumadas. Campo Verde: É um aroma suave que proporciona sensação de bem-estar. O frescor cítrico da fragrância é proporcionado por flores e folhas de limoeiro.

10 Flores ao vento: É um aroma fresco, estimulante, alegre como jardim florido. Promove uma sensação de bem-estar e seu perfume remete a flores visitadas por borboletas. Sereno Matinal: É um aroma floral e suave, aconchegante e proporciona momentos relaxantes. A suavidade do Sereno Matinal oferece a tranquilidade de um jardim verde e fresco de primavera.

11 Suave Brisa: É um aroma cítrico e erval. É aconchegante, fresco e delicado, proporcionando momentos relaxantes e agradáveis. Tarde de sol: É um aroma adocicado e frutado. É estimulante: traz a marca forte das frutas vermelhas. Marcante e alegre, o aroma provoca a sensação do perfume de uma tarde de sol.

12 A linha Barbaridade foi especialmente criada para o público masculino que busca praticidade e limpeza nos cuidados diários com a barba. Formulado com extrato de guanxuma e óleos essenciais hidratantes que fortalecem os fios, proporcionam brilho, maciez, flexibilidade, controlam a oleosidade e garantem toque macio.

13 Shampoo de Barba O Shampoo da linha Barbaridade foi especialmente formulado para limpeza e hidratação da barba. À base de extrato de guanxuma, estimula o crescimento dos fios, reduzindo a queda. Em sua composição, possui substâncias que proporcionam brilho e suavidade aos pelos. Cera para Bigode A cera para bigode da linha Barbaridade possui óleos essenciais hidratantes, que deixam os fios nutridos e macios. Com perfume leve e refrescante, a cera ajuda a domar os fios do bigode, permitindo que os pelos sejam modelados do jeito que você quiser, sem perder a aparência natural, não deixandoos duros demais e sem escorrer. Óleo para Barba Balm para Barba Desenvolvido a partir de óleos essenciais de amêndoa e argan, o Óleo de Barba da linha Barbaridade é um excelente finalizador, deixa os pelos macios, brilhantes e hidratados, sem deixar aspecto engordurado. O Balm da linha Barbaridade contém extrato de guanxuma e vitamina B5 que promovem hidratação e mantém o controle dos fios da barba durante todo o dia. Melhora o brilho, o toque e a flexibilidade dos fios, tornando-os mais resistentes. Dispensa enxague e não deixa os fios engordurados.

14 A linha Solo foi desenvolvida para o homem moderno, pensando em proporcionar bem-estar e praticidade, para pessoas que estão preocupadas com a aparência e o estilo. Desenvolvida com extrato de Erva-Mate que é adstringente, antioxidante e anti-radicais livres.

15 Gel fitoterápico pós-barba Com extrato de própolis e calêndula, que possuem propriedades umectantes e calmantes, ameniza a irritação e proporciona uma sensação de alívio à pele recém barbeada. Ajuda a recuperar a umidade natural da pele, restabelecendo seu equilíbrio. Espuma de Barbear Rica em propriedade emolientes e umectantes, possui espuma cremosa, permitindo o deslizar suave e perfeito da lâmina, além de proporcionar um barbear confortável e seguro. Promove a maciez da pele, evitando irritações causadas pelo aparelho de barbear.

16 Deo Colônia Indicada para o homem moderno de personalidade sofisticada que busca valorizar a aparência, os sentidos e o bem-estar. Espuma Corpo e Cabelo - 5 em 1 É um produto multifuncional, atua como shampoo, condicionador, espuma de barbear, sabonete liquido e perfumador, proporcionando suavidade para os cabelos e a pele, deixando-os com leve fragrância.

17 Difusor de Ambientes Este difusor foi pensado especialmente para aqueles homens que querem que suas casas e escritórios tenham um perfume característico masculino. Perfume forte e marcante, lembrando a erva-mate fresca. Garrastazu Indústria e Comércio de Cosméticos Ltda. Rua Bento Gonçalves 130D CEP Bagé/RS (53) facebook.com/misturadaterra

18

LINHA DE COSMETICOS DA MISTURA DA TERRA

LINHA DE COSMETICOS DA MISTURA DA TERRA LINHA DE COSMETICOS DA MISTURA DA TERRA A Mistura da Terra nasceu na fronteira gaúcha, inspirada nos aromas, nas essências e na tradição dos pampas. A marca está há 30 anos no mercado farmacêutico e há

Leia mais

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml 3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml Fórmula multifuncional 3 em 1 para os cuidados diários do homem. Com extratos de Alecrim, Nogueira, Aloe Vera, limpa, refresca, condiciona e facilita o barbear.

Leia mais

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril moderna com alta qualidade de produção, matéria prima

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Originalmente criada para fortalecer e dar brilho intenso aos os, a linha Touro Intenso da Luabelle Cosméticos preenche as ssuras da bra, reforçando a estrutura do cabelo até o córtex.

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Um jeito profissional de ser.

Um jeito profissional de ser. Um jeito profissional de ser. Estilo PARA UMA LIMPEZA PROFUNDA SHAMPOO 2 EM 1 00012017 O shampoo Alfa Look s for men, especialmente desenvolvido para cabelos que sofrem desgastes diários, são frágeis e

Leia mais

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN LINHA MASCULINA MK MEN PUBLICO MASCULINO GEL DE LIMPEZA FACIAL MKMEN O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu

Leia mais

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha TREINAMENTO CICLO 5 Linha Lavanda A lavanda é uma flor que cresce naturalmente em regiões de clima mais fresco. Tem um tom de lilás que leva o nome da flor. Seu nome vem do latim "lavare", "lavar, pois

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA Criações desenvolvidas com ingredientes de origem natural, fragrâncias suaves e delicadas Uma linha completa para transformar a hora do banho

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia).

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). SHINE: garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho. R$ 40,00 Shampoo Aussie Moist

Leia mais

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Ertia é a marca de Cuidados com os Cabelos da Amway Empresa nº1 no segmento de Mkt Multinível 51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Presente em mais de 80 países e territórios

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

cuida bem do seu corpo

cuida bem do seu corpo Transforma a sua rotina diária em momentos de puro bem-estar. cuida bem do seu corpo Blowmy é parte sí!... Blowmy é uma marca de cosmeticos criada a pensar em si, que limpa delicadamente enquanto suavizam

Leia mais

Indicação: Cabelos normais a secos

Indicação: Cabelos normais a secos Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

NOVA LINHA DE CUIDADOS

NOVA LINHA DE CUIDADOS CONHEÇA TODOS OS PRODUTOS DA NOVA LINHA DE CUIDADOS ESPECIAIS PARA A SUA PELE www.softderm.com.br www.facebook.com/produtossoftderm contato pelo número: (31) 2127.3971 fotos e diagramação de: Txai Fotografia

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22!

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22! INTENSIVO DE PRODUTOS Agosto 22 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 Ajuda a prevenir as linhas

Leia mais

O Mercado de Produtos Masculinos

O Mercado de Produtos Masculinos Novidades! A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de Limpeza Facial MKMen Loção

Leia mais

Linha Masculina MKMen

Linha Masculina MKMen Linha Masculina MKMen Principais características da pele Masculina Maior concentração de testosterona deixa a pele mais oleosa e naturalmente hidratada Tem maior produção de colágeno dérmico, o que diminui

Leia mais

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS MONIQUE BOGEA DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE LINHA SANTINBODY CONTEM MANTEIGA DE KARITÉ, QUE É USADA DURANTE SÉCULOS PARA PROTEGER, ENRIQUECER

Leia mais

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA COSMETICOS HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA Tem uma poderosa ação hidratante, sua fórmula é enriquecida com a babosa que babosa que fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável, fortalecimento e rejuvenescimento

Leia mais

Indicação: Cabelos secos e desidratados.

Indicação: Cabelos secos e desidratados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados.

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Conheça nossos produtos

Conheça nossos produtos Quem somos A Floraminas é uma indústria de Cosméticos que está localizada na zona rural de Dom Silvério. Sua unidade fabril foi planejada para atender seu crescimento com máximo cuidado em relação à natureza.

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Máscara usar somente 2x na semana. Bálsamo pode ser utilizado todos os dias.

Máscara usar somente 2x na semana. Bálsamo pode ser utilizado todos os dias. Máscara usar somente 2x na semana. Bálsamo pode ser utilizado todos os dias. Creme Esfoliante Satin Body O Creme Esfoliante Satin Body esfolia a pele do corpo e elimina qualquer textura ressecada,

Leia mais

Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay. Intensivo de Produtos Corpo

Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay. Intensivo de Produtos Corpo Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay Intensivo de Produtos Corpo Sistema para Pele com Tendência à Acne Mary Kay Creme esfoliante Satin Body! PRODUTOS PARA CUIDADOS COM O CORPO! Sistema para

Leia mais

Sobre a pele masculina e a linha MKMen :

Sobre a pele masculina e a linha MKMen : Sobre a pele masculina e a linha MKMen : 1. Quais são as diferenças entre a pele masculina e a pele feminina?* R: A pele masculina é mais áspera e mais espessa que a feminina, por conta de uma maior presença

Leia mais

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR Com Particulas iluminadoras que produzem um efeito dourado na pele. Contém: Alfa Bisabolol e Hydrov Finalidade: Limpeza das mãos e corpo. Modo de Usar: Aplicar nas mãos

Leia mais

Gel para o corpo 2 em 1 Satin Body é um gel botânico único que traz em apenas uma embalagem o benefício de dois produtos: Gel de Banho para o Corpo e Creme Depilatório. O Gel para o corpo 2 em 1 Satin

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

SATINIQUE Creme para Pentear Liso Intenso

SATINIQUE Creme para Pentear Liso Intenso 1 MENSAGEM PRINCIPAL DO PRODUTO Este creme para pentear ajuda a controlar e suavizar o cabelo ao modelá-lo com o uso de calor, garantindo resistência à umidade durante o dia todo. VISÃO GERAL DA COLEÇÃO

Leia mais

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos.

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Respeito Inovação Compromisso Qualidade

Respeito Inovação Compromisso Qualidade Catálogo de Produtos Respeito Inovação Compromisso Qualidade JABORANDI Cabelos Oleosos Cabelos oleosos necessitam de cuidados especiais. O jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça

Leia mais

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT VÍDEO H-EXPERT HINODE https://www.youtube.com/watch?v=hyionyncwia O CONCEITO O CUIDADO PROFISSIONAL, AGORA EM SUAS MÃOS H-EXPERT é a linha profissional de tratameto

Leia mais

Transforma a o seu dia a dia em momentos de puro bem-estar.

Transforma a o seu dia a dia em momentos de puro bem-estar. Transforma a o seu dia a dia em momentos de puro bem-estar. Blowmy é parte de sí!... Pele sensível que requer cuidados especiais adequados. BLOWMY contém combinações indispensáveis para a limpeza e a

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem

sinais de idade avançados linhas profundas lifting volume jovem TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume e a aparência

Leia mais

CO+WASH. Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos.

CO+WASH. Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos. NOVO CO+WASH Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos. CABELOS LUXUOSOS, SURPREENDENTEMENTE SAUDÁVEIS, BRILHANTES,

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

Apostila. Treinamento de Produtos

Apostila. Treinamento de Produtos Apostila Treinamento de Produtos A Walentino Professional desenvolve produtos para cabeleireiro e procura sempre as próximas tendências, looks e inovações para oferecer seus produtos com as melhores tecnologias.

Leia mais

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Avisos: Atenção ao calendário para pedidos Avisos: Atenção

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres

Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Introdução Bem-vindas! Conheçam mais sobre a linha masculina e aumentem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as suas experiências. Perguntas antes de começarmos? 3 Novidades!

Leia mais

PERFECT BLONDE COLLECTION

PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION Kit de tratamento para cabelos loiros. PERFECT BLONDE COLLECTION exclusivo para recuperação dos fios, protege a cor, ilumina intensamente e garante a

Leia mais

Pluralidade Brasileira

Pluralidade Brasileira Pluralidade Brasileira Ao observar a população brasileira, é possível encontrar em um mesmo país diversos tipos de fios. A mistura de etnias que esta na pele e nos traços, também esta nos cabelos. Tipos

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

A linha KARBON MAXX da KOPEN HAIR é composta por 4 (quatro) produtos:

A linha KARBON MAXX da KOPEN HAIR é composta por 4 (quatro) produtos: Um tratamento capilar com o que há de melhor no mercado de cosméticos. Associa a ação Detox com a resistência do Carbono. Com KARBON MAXX sua cliente terá vários benefícios em poucos passos. Desde uma

Leia mais

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa Imagem Mary Kay Organização da Mesa Apresente-se Apresente a Empresa Mary Kay é uma multinacional Norte Americana com mais de 53 anos de mercado, existente em mais de 35 países e 17 no mercado Brasileiro

Leia mais

CERA DEPILATÓRIA VEGETAL - SISTEMA ESPANHOL 500 GR E 1KG

CERA DEPILATÓRIA VEGETAL - SISTEMA ESPANHOL 500 GR E 1KG KIT DE DEPILAÇÃO Desenvolvido especialmente para você que deseja segurança, conforto, praticidade e beleza. É um método rápido, fácil e eficaz. Com apenas 25 minutos de aquecimento a cera está pronta para

Leia mais

Nova edição Produtos exclusivos e muitas surpresas!

Nova edição Produtos exclusivos e muitas surpresas! A NOVETY nasceu em 2002 na cidade de Guarulhos, em São Paulo, e rapidamente se tornou um grande sucesso de vendas, conquistando, em menos de dez anos, uma fábrica própria situada na cidade de Santana de

Leia mais

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO A PELE A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO Anatomia da Pele O Processo normal do Envelhecimento O Colágeno e a Elastina estão afinando a Pele

Leia mais

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos:

Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Novidades! A linha MKMen está ainda melhor e mais completa!! Composta agora por cinco produtos: Gel de limpeza Facial MKMen Espuma para Barbear MKMen Gel Refrescante Pós-Barba MKMen Loção Hidratante com

Leia mais

Aposte nas Fragrâncias

Aposte nas Fragrâncias Bem Vindas!!! Promoções de Abril Dobra de Pontos Aposte nas Fragrâncias Kit Fragrâncias Fearlessly De 507,00 por 399,00 25% - Pague 299,25 Lucro 207,75 30% - Pague 279,30 Lucro 227,70 35% - Pague 259,35

Leia mais

Shampoo Branquinho (Papaia) Promove efeito de clareamento e restauração na pelagem clara. Não descolore.

Shampoo Branquinho (Papaia) Promove efeito de clareamento e restauração na pelagem clara. Não descolore. A combinação perfeita entre qualidade e natureza, criando produtos exclusivos para manter os pets sempre limpos e cheirosos. Os shampoos da Empóriopet trazem um diferencial em higiene e beleza animal,

Leia mais

HALLEY BABY. Cód.361. Cód.366 Cód.367. Cód.364

HALLEY BABY. Cód.361. Cód.366 Cód.367. Cód.364 Em 1930, o jovem João Bruno Gasparotto fundava a empresa Gasparotto Labate e Cia LTDA, com o objetivo inovador de desenvolver produtos de higiene e beleza com qualidade a preços justos. Localizada na cidade

Leia mais

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA.

C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. 42 C O S M É T I C O S NAWT S LIFE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. Os nossos produtos são fabricados com matéria-prima de alta qualidade, proporcionando o que há de melhor para nossos clientes

Leia mais

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA SINCE 2002 TÂMARA DA ÍNDIA Rico em polissacarídeos de alto peso molecular, ácidos orgânicos e polifenóis. Confere retenção e equilíbrio hídrico, contribuindo para a hidratação da fibra capilar pós-processos

Leia mais

Bem Vindo Julho! Nos surpreenda...

Bem Vindo Julho! Nos surpreenda... Bem Vindo Julho! Nos surpreenda... Novidades: Edição Especial Mary Kay At Play O que vem por aí... Dia dos Pais com Lançamento!!!!! Colônia Authentic Hero Mary Kay Mais Lucro e Mais Pontos para VOCÊ!!!!

Leia mais

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação!

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação! Outono/Inverno Aumente suas vendas nessa estação! Batom Cremoso - Enriquecido com vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres. - Cria uma barreira de proteção contra a perda de umidade

Leia mais

Academia de Produtos Linha Solar

Academia de Produtos Linha Solar Academia de Produtos Linha Solar Data:21/01 Horário: 20:30 hrs (Horário de Recife) Link: http://bit.ly/1v4wj6v Treinamento Online sobre a Linha Solar MK com dicas de vendas. FPS é a sigla de Fator de

Leia mais

@cisnecosmetics #soucisne

@cisnecosmetics  #soucisne @cisnecosmetics www.cisnecosmetics.com.br #soucisne Fotos: Marcelo Vieira Coloração Química OX EFECT PERFECT ÓLEO DE OJON, PROTEÍNAS E VITAMINAS A OX EFECT PERFECT da Cisne é enriquecida com óleo de Ojon.

Leia mais

TimeWise. Repair. Completa

TimeWise. Repair. Completa TimeWise Repair Completa A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas e rugas Proporciona efeito lifting Restaura o volume

Leia mais

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger com com 1. Limpar 2. Tonificar 3. Cuidados específicos 4. Hidratar e Proteger Gentle Facial Cleanser (120ml) Limpeza Facial Suave Comece e termine o dia com o seu rosto renovado graças à espuma de limpeza

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Março 2014 Conheça! TimeWise Repair A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO III

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO III CURSO DE PRODUTOS MÓDULO III SÉRUM CORRETOR DE TOM FACIAL TIMEWISE PARA QUEM BUSCA UMA PELE UNIFORME E RADIANTE. As mulheres já descobriram que unir a tecnologia à rotina de beleza é o caminho ideal para

Leia mais

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende!

#JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! #JUNTASPODEMOS Cuidar da sua P EL E! De pele a gente entende! PELE A pele é o maior órgão do corpo humano. É composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A epiderme é constituída ainda

Leia mais

Conheça nossas bases

Conheça nossas bases Conheça nossas bases Você conhece todas as nossas bases e indicações? Portfólio de Bases Base Cobertura Média CC Cream Multibeneficios Base Timewise Base em Pó Mineral Base em Creme Efeito Pó Base Timewise

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo 3

Academia de Produtos. Módulo 3 Academia de Produtos Módulo 3 TimeWise Repair TimeWise Repair é um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Essa poderosa

Leia mais

Fresh Skin Creme. Próprio para tatuagem

Fresh Skin Creme. Próprio para tatuagem Fresh Skin Creme Próprio para tatuagem Acalma e suaviza a pele. Possui em sua formulação o óleo de Andiroba, emoliente, minimizando o ressecamento da pele, e o D-Pantenol (Pró vitamina B5) que estimula

Leia mais

CATÁLOGO SUA SAÚDE E BELEZA. Sabonetes com extrato vegetal. Sabonetes de Argila Brasileira. Sabonetes Líquidos. Máscaras Faciais de Argila

CATÁLOGO SUA SAÚDE E BELEZA. Sabonetes com extrato vegetal. Sabonetes de Argila Brasileira. Sabonetes Líquidos. Máscaras Faciais de Argila Sabonetes com extrato vegetal s c i 2017 Sabonetes Líquidos t Sabonetes de Argila Brasileira Óleos vegetais e Máscaras Faciais de Argila Cremes Hidratantes e Géis para o corpo m Tratamento Capilar CATÁLOGO

Leia mais

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim

Linhas Mary Kay. Botanical Effects. Controle da Acne. MK Men. Time Wise. Solar. Tim APAIXONE-SE POR Linhas Mary Kay Botanical Effects Controle da Acne Tim Time Wise Solar MK Men E ainda temos Make Corpo Fragrâncias E Cuidados Personalizados Os cinco passos para o cuidado da pele Quais

Leia mais

Treinamento de Vendas.

Treinamento de Vendas. Treinamento de Vendas www.lavertuan.com.br Linha de Fotoproteção Diária Produto multifuncional desenvolvido para o homem e para a mulher moderna. Linha de Fotoproteção Diária Foi desenvolvida para proteger

Leia mais

O Mercado de Produtos Masculinos

O Mercado de Produtos Masculinos Novidades! A linha MKMen apresenta seis produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Sabonete Facial MKMen Gel de Limpeza

Leia mais

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof O Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Clear Proof é o primeiro passo do Kit Antiacne Clear Proof. Formulado com 2% de ácido salicílico,

Leia mais

MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL. Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica

MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL. Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica ESTRUTURA DA PELE A PELE DO BEBÊ A pele macia do bebê é uma proteção exclusiva e essencial, que oferece defesa contra o mundo exterior

Leia mais

Em maio tem. muitas. Novidades! Vamos entender?

Em maio tem. muitas. Novidades! Vamos entender? Em maio tem muitas Novidades! Vamos entender? A NOVA FERRAMENTA DIGITAL para o seu negócio independente A REVISTA DIGITAL QUE FALTAVA PARA O SEU NEGÓCIO INDEPENDENTE LÁ VOCÊ ENCONTRA: Para quem: Toda

Leia mais

esta qualidade. O seu amigo merece

esta qualidade. O seu amigo merece Disponível nos volumes 500ml, 1L e 5L O seu amigo merece esta qualidade. Possui ação refrescante e auxilia na proteção do seu pet contra o dano oxidativo diário a que estão sujeitos, ajudando no controle

Leia mais

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente

Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Claudeane coelho Diretora Sênior de Vendas Independente Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo. A segunda coisa é acreditar

Leia mais

the multibenefit experience

the multibenefit experience the multibenefit experience REVOLUCIONA O MERCADO UMA GAMA COMPLETA COM TODOS OS BENEFÍCIOS PRINCIPAIS PARA O SEU CABELO 10 BENEFíCIOS EM CADA PRODUTO ESPECIALMENTE DESENHADO PARA PESSOAS COM POUCO TEMPO,

Leia mais

POWER CONTROL COM MARCELLO RODRIGUES

POWER CONTROL COM MARCELLO RODRIGUES POWER CONTROL COM MARCELLO RODRIGUES sobre o Marcello Rodrigues Formado pela associação dos cabeleireiros do estado do Ceará, com especialização em colorimetria; Formação técnica pelo centro de pesquisas

Leia mais

CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS

CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS CENTRAL DE PRODUTOS & DICAS DE VENDAS Os cinco passos para o cuidado da pele... Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: 1. Limpar 2. Esfoliar 3. Tonificar 4. Hidratar 5. Proteger

Leia mais

Intensivão de produtos Linha corporal

Intensivão de produtos Linha corporal Intensivão de produtos Linha corporal Loção energizante A loção Energizante para os Pés e Pernas Mint Bliss hidrata e instantaneamente refresca, proporcionando uma sensação de alívio aos pés e pernas cansados.

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido!

Sistema TimeWise Repair Volu-Firm. Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Sistema TimeWise Repair Volu-Firm Volte no tempo e recupere o que foi perdido! Renovação Celular O que é envelhecimento? Envelhecimento Intrínseco: é cronológico. Refere-se ao envelhecimento natural do

Leia mais

Vamos falar sobre Acne???

Vamos falar sobre Acne??? Vamos falar sobre Acne??? O que é a acne? A acne é o nome dados aos cravos e espinhas resultantes de um processo inflamatório das glândulas sebáceas e dos folículos pilos sebáceos, que podem causar cicatrizes

Leia mais

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS Linha Botanical Effects O dia a dia é sempre corrido, mas a sua cliente precisa de uma pausa para relaxar e recarregar as energias. Por isso, a Linha Botanical

Leia mais

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis Quem usa, brilha Hydra é a marca para quem é exigente e não aceita nada menos do que o melhor para o seu pet. Ela nasceu para valorizar o trabalho do profissional do Centro de Estética Animal, e faz isto

Leia mais

Treinamento de Produtos

Treinamento de Produtos Treinamento de Produtos Cuidados com a Pele MÓDULO II Rafaella Mazzei 3 Grandes diferencias de nossos produtos Embalagem: evita oxidação e contaminação Não comedogênicos: não obstruem os poros Sem fragrâncias

Leia mais

Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso

Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso O tratamento absoluto dos fios extremamente danificados por agentes externos como sol, cloro, sal, poluição e coloração. EXTREME THERAPY 204390-500

Leia mais

KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE. 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom

KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE. 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom KIT DE INICIO CUIDADOS COM A PELE 1 Gel de Limpeza 3em1 1 Hidratante Redutor 1 Kit Microdermo 1 Base Matte 1 Lenço Anti brilho 1 Batom KIT DE INICIO MAQUIAGEM 1 Blush 1 Base 1 Mascara de cílios 1 Lápis

Leia mais

Leve-o sempre com você

Leve-o sempre com você GEL DE LIMPEZA ESFOLIANTE Com pérolas de jojoba. N DE ARTIGO: 106497 GEL SECATIVO CONTROLADOR DA OLEOSIDADE Com o complexo relaxante Moiskin: Babosa, camomila e pepino; ácido salicílico e chá verde. N

Leia mais

Gel Suave de Limpeza 125 ml

Gel Suave de Limpeza 125 ml Gel Suave de Limpeza 125 ml O JAFRA Royal Jelly Gentle Cleansing Milk 125 ml O que é? Gel Suave de Limpeza. Gesto água. Demaquila, limpa, purifica, equilibra e hidrata no ato da limpeza da pele, garantindo

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança Você Pode

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança Você Pode Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está

Leia mais