LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS"

Transcrição

1 LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

2

3 TRATAMENTO CAPILAR ALOHA

4 ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia na revitalização da estrutura dos fios.

5 MANTEIGA DE KARITÊ Revitalizante eficaz e natural; Proporciona brilho, flexibilidade e maciez; Rico em Vitamina E; Protetor térmico.

6 ÓLEO MONOI DO TAHITI Fonte de antioxidante e nutrientes responsáveis pela maciez e brilho. Deixa os fios mais flexíveis e bem cuidados.

7 ÓLEO ONJON Eficaz na redução do frizz do cabelo. MANTEIGA DE KARITÊ

8 SHAMPOO ESSENCE EXTRA BRILHO O Shampoo Essence Aloha nutre, revitaliza, repara os fios e previne os danos causados pelo tempo e tingimento. Rico em vitaminas, lipídios e proteínas que auxiliam na revitalização da estrutura dos fios. Ajuda na redução do frizz do cabelo. É fonte de antioxidante e de nutrientes. responsáveis pela maciez e brilho, deixando os fios mais flexíveis e bem cuidados. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

9 CRONORAMA CAPILAR

10 O QUE É HIDRATAÇÃO? D-PANTENOL ÓLEO DE AVEIA Rico em vitaminas do Complexo B, que está normalmente presente na pele e cabelo. Fonte de inúmeras vitaminas, proteínas, sais minerais e ácidos graxos. Contribui para o tratamento de cabelos secos e ressecados. Proporciona intenso brilho.

11 Com os cabelos limpos e molhados, aplique a máscara com as mãos espalhando mecha por mecha. Massageie e deixe agir de 5 a 10 minutos antes de enxaguar. MÁSCARA CAPILAR HIDRATAÇÃO Máscara Capilar Hidratação Aloha é rica em propriedades hidratantes e indicada para cabelos ressecados e danificados. Hidrata os fios do cabelo, reforça a estrutura capilar e atua como agente desintoxicante. É fonte de vitaminas, proteínas e sais minerais. É rico em vitaminas do Complexo B.

12 O QUE É NUTRIÇÃO CAPILAR? VITAMINA E ÔMEGA MAX Ação antioxidante que protege as estruturas celulares e evita os danos irreparáveis das cutículas dos fios. Promove, graças ao seu conjunto de ômegas 3, 6 e 9, o selamento das cutículas do cabelo e suavidade aos fios.

13 Conjunto de ômegas 3, 6, 7 e 9; promove brilho, selamento das cutículas do cabelo e suavidade aos fios. Com os cabelos limpos e molhados, aplique a a máscara com as mãos espalhando mecha por mecha. Massageie e deixe agir de 5 a 10 minutos antes de enxaguar. MÁSCARA CAPILAR NUTRIÇÃO A Máscara Capilar de Nutrição Aloha nutre e cria uma película ao redor dos fios. Promove o selamento da cutícula do cabelo e suavidade aos fios. Hidrata os fios do cabelo, reforça a estrutura capilar e atua como agente desintoxicante. Ação antioxidante. Protege as estruturas celulares e evita os danos irreparáveis das cutículas dos fios.

14 O QUE É RECONSTRUÇÃO? Eficaz na redução do frizz do cabelo.

15 Com os cabelos limpos e molhados aplique a máscara com as mãos, espalhando em todo o cabelo, mecha por mecha. Massageie e deixe agir de 5 a 10 minutos antes de enxaguar. MÁSCARA CAPILAR RECONSTRUÇÃO Máscara capilar reconstrutora auxilia na reconstrução da estrutura capilar, promovendo força e vitalidade aos fios. Reforça a estrutura capilar e atua como agente desintoxicante. É fonte de antioxidante e de nutrientes responsáveis pela maciez e brilho. Deixa os fios mais flexíveis e bem cuidados. Ajuda na redução do frizz do cabelo.

16 CONDICIONADOR Condicionador hidratante e reconstrutor Aloha. Tem ação antioxidante e serve como protetor térmico, inclusive no uso de secadores ou pranchas e sela a cutícula do fio. Brilho, flexibilidade e maciez, rico em vitamina E. Rico em vitaminas, lipídios e proteínas que auxiliam na revitalização da estrutura dos fios. É fonte de antioxidante e de nutrientes, responsáveis pela maciez e brilho. Deixa os fios mais flexíveis. Ajuda na redução do frizz do cabelo. Com o cabelo limpo e molhado aplique o condicionador com as mãos por todo o fio sem atingir a raiz; massageie suavemente..

17 CREME DE PENTEAR MULTINUTRITIVO O Creme de Pentear Multinutritivo Aloha proporciona brilho e suavidade aos fios. Hidrata os fios do cabelo, reforça a estrutura capilar e atua como agente desintoxicante. Ação antioxidante; protege as estruturas celulares e evita os danos irreparáveis das cutículas dos fios. Promove brilho, selamento das cutículas do cabelo e suavidade aos fios. Responsável por restaurar a fibra capilar. Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o creme de pentear com as mãos massageando com movimentos suaves até espalhar o produto por todo o cabelo. Não enxague.

18 LINHA CORPORAL

19 HIDRATAÇÃO ALOE VERA Ação emoliente, cicatrizante, tonificante, refrescante, hidratante e protetora.

20 HIDRATAÇÃO AVEIA Tem ação emoliente, nutritiva, hidratante, restauradora de tecidos e amaciante.

21 HIDRATAÇÃO ALGAS MARINHAS Fonte de antioxidante e de nutrientes responsáveis pela maciez e brilho. Deixa os fios mais flexíveis e bem cuidados.

22 SHOWER GEL ALOHA O Shower Gel Aloha faz toda diferença na hora do banho, deixando na pele a sensação de limpeza, maciez, suave perfumação e hidratação. Aplique sobre a pele molhada, massageie suavemente a pele e enxague bem. Cacau e Frutas Vermelhas

23 SHOWER GEL ALOHA Fonte de antioxidantes e de nutrientes responsáveis pela maciez da pele. Restaura o brilho e a deixa mais flexíveis e bem cuidada. Ação emoliente, cicatrizante, tonificante, refrescante, hidratante e protetora. Proporciona maciez e tem ação emoliente, nutritiva, hidratante e restauradora de tecidos.

24 LOÇAO CORPORAL ALOHA A Loção Corporal é o toque suave do seu dia. Sua formulação extra suave propicia uma excelente hidratação à pele, prevenindo o envelhecimento precoce. Sua fórmula é de rápida absorção e toque seco. Aplique sobre a pele com movimentos suaves até a completa absorção do produto. Cacau e Frutas Vermelhas.

25 LOÇAO CORPORAL ALOHA Ação emoliente, cicatrizante, suavizante e hidratante. Ação emoliente, cicatrizante, suavizante e hidratante. Ação emoliente, cicatrizante, tonificante, refrescante, hidratante e protetora. Hidrata, amacia e melhora a elasticidade da pele. Aumenta a firmeza da pele, já que participa da formação do colágeno; age como lubrificante e hidratante potente.

26 BODY SPLASH ALOHA O Body Splash Aloha tem como finalidade propiciar uma perfumação suave e refrescante. Aplique borrifadas diretamente na pele. Cacau e Frutas Vermelhas.

27 ESFOLIANTE CORPORAL DE SAL MARINHO Esfoliante corporal que esfolia a pele e remove as células mortas. Remove as impurezas e células mortas. Estimula o crescimento de novas células e reduz parte dos danos causados pelos radicais livres. É hidratante e calmante. Amacia e hidrata a pele. Pode ser aplicado em qualquer tipo de pele e em todo o corpo três vezes por semana.

28 CREME PARA PÉS Creme hidratante para os pés com óleo essencial de melaleuca. Estimula o crescimento de novas células e reduz parte dos danos causados pelos radicais livres. É rico em vitaminas, antioxidantes e hidratante. É bactericida e calmante. Amacia e hidrata. Espalhe o creme com as mãos até a total absorção. Dê maior atenção para as áreas mais afetadas pelo ressecamento.

29 ÓLEO DE AMÊNDOAS Enriquecido com Vitamina E que hidrata, protege, suaviza e amacia sua pele. Hidrata e amacia regiões ásperas como cotovelos, joelhos, pés; Diluidor dos óleos essências; Previne rugas e melhora a elasticidade da pele; Anti-inflamatório e calmante para a pele; Recupera a oleosidade natural da pele ressecada; Hidrata os cabelos profundamente; Ajuda a evitar estrias na gravidez.

30 SABONETE LIQUIDO CREMOSO O sabonete líquido Aloha tem formulação rica e cremosa para limpar a pele sem ressecá-la. É rico em vitaminas e antioxidantes. Tem ação hidratante. Amacia e hidrata a pele. *Óleo essencial de menta e fragrância de morango. *Óleo essencial de limão.

31 MAHALO

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR Com Particulas iluminadoras que produzem um efeito dourado na pele. Contém: Alfa Bisabolol e Hydrov Finalidade: Limpeza das mãos e corpo. Modo de Usar: Aplicar nas mãos

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

PERFECT BLONDE COLLECTION

PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION Kit de tratamento para cabelos loiros. PERFECT BLONDE COLLECTION exclusivo para recuperação dos fios, protege a cor, ilumina intensamente e garante a

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Originalmente criada para fortalecer e dar brilho intenso aos os, a linha Touro Intenso da Luabelle Cosméticos preenche as ssuras da bra, reforçando a estrutura do cabelo até o córtex.

Leia mais

Indicação: Cabelos secos e desidratados.

Indicação: Cabelos secos e desidratados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

PORTFÓLIO CATÁLOGO ÓLEOS ESSENCIAIS

PORTFÓLIO CATÁLOGO ÓLEOS ESSENCIAIS PORTFÓLIO CATÁLOGO 01 2017 ÓLEOS ESSENCIAIS ALOHA é o convite cordial para uma nova possibilidade, é saudação de boas-vindas a uma nova alternativa de se cuidar e cuidar de quem se ama, conectando-se à

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS HIDRATRAT HIDRATRAT Hidratrat 100 ml O Hidratrat é um creme de alta hidratação indicado para a recuperação de regiões ressecadas dos pés, prevenindo a aspereza, deixando a pele macia

Leia mais

PORTFÓLIO CATÁLOGO

PORTFÓLIO CATÁLOGO PORTFÓLIO CATÁLOGO 01 2017 ALOHA é o convite cordial para uma nova possibilidade, é saudação de boas-vindas a uma nova alternativa de se cuidar e cuidar de quem se ama, conectando-se à natureza e estreitando

Leia mais

Indicação: Cabelos normais a secos

Indicação: Cabelos normais a secos Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA COSMETICOS HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA Tem uma poderosa ação hidratante, sua fórmula é enriquecida com a babosa que babosa que fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável, fortalecimento e rejuvenescimento

Leia mais

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia).

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). SHINE: garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho. R$ 40,00 Shampoo Aussie Moist

Leia mais

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml 3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml Fórmula multifuncional 3 em 1 para os cuidados diários do homem. Com extratos de Alecrim, Nogueira, Aloe Vera, limpa, refresca, condiciona e facilita o barbear.

Leia mais

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS MONIQUE BOGEA DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE LINHA SANTINBODY CONTEM MANTEIGA DE KARITÉ, QUE É USADA DURANTE SÉCULOS PARA PROTEGER, ENRIQUECER

Leia mais

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados.

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

PORTFÓLIO CATÁLOGO

PORTFÓLIO CATÁLOGO PORTFÓLIO CATÁLOGO 01 2017 ALOHA é o convite cordial para uma nova possibilidade, é saudação de boas-vindas a uma nova alternativa de se cuidar e cuidar de quem se ama, conectando-se à natureza e estreitando

Leia mais

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril moderna com alta qualidade de produção, matéria prima

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

Reconstrução Iluminadora

Reconstrução Iluminadora Reconstrução Iluminadora Um cuidado para todos os cabelos loiros e com Mechas Cabelos loiros e com mechas, precisam de cuidados especiais e hidratação frequente. Nos meses de verão a preocupação deve ser

Leia mais

CATÁLOGO SUA SAÚDE E BELEZA. Sabonetes com extrato vegetal. Sabonetes de Argila Brasileira. Sabonetes Líquidos. Máscaras Faciais de Argila

CATÁLOGO SUA SAÚDE E BELEZA. Sabonetes com extrato vegetal. Sabonetes de Argila Brasileira. Sabonetes Líquidos. Máscaras Faciais de Argila Sabonetes com extrato vegetal s c i 2017 Sabonetes Líquidos t Sabonetes de Argila Brasileira Óleos vegetais e Máscaras Faciais de Argila Cremes Hidratantes e Géis para o corpo m Tratamento Capilar CATÁLOGO

Leia mais

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT VÍDEO H-EXPERT HINODE https://www.youtube.com/watch?v=hyionyncwia O CONCEITO O CUIDADO PROFISSIONAL, AGORA EM SUAS MÃOS H-EXPERT é a linha profissional de tratameto

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

PORTFÓLIO CATÁLOGO

PORTFÓLIO CATÁLOGO PORTFÓLIO CATÁLOGO 02 2017 Akahai Lokahi Olu olu Ha aha a Ahonui = Ternura = Harmonia = Bondade = Humildade = Paciência Aloha significa emanar e absorver boas energias, reconhecer a natureza divina que

Leia mais

Gel para o corpo 2 em 1 Satin Body é um gel botânico único que traz em apenas uma embalagem o benefício de dois produtos: Gel de Banho para o Corpo e Creme Depilatório. O Gel para o corpo 2 em 1 Satin

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22!

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22! INTENSIVO DE PRODUTOS Agosto 22 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 Ajuda a prevenir as linhas

Leia mais

Essa Selagem foi desenvolvida a base de glioxilico. Com o intuito de atender a todos os tipos de

Essa Selagem foi desenvolvida a base de glioxilico. Com o intuito de atender a todos os tipos de BOTOX BLOND 1000ML Essa Selagem foi desenvolvida a base de glioxilico. Com o intuito de atender a todos os tipos de clientes com a mesma excelência de sempre. Criada especificamente para que se tenha um

Leia mais

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Ertia é a marca de Cuidados com os Cabelos da Amway Empresa nº1 no segmento de Mkt Multinível 51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Presente em mais de 80 países e territórios

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração)

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração) Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Carlos Wizard SEJA BEM-VINDO.

Carlos Wizard SEJA BEM-VINDO. Carlos Wizard SEJA BEM-VINDO. ALOHA é o convite cordial para uma nova possibilidade, é saudação de boas-vindas a uma nova alternativa de se cuidar e cuidar de quem se ama, conectando à natureza e estreitando

Leia mais

VIVA BEM! VIVA ALOHA!

VIVA BEM! VIVA ALOHA! VIVA BEM! VIVA ALOHA! vivaaloha.com.br Abril / 2018 Ficha Técnica // Criação e diagramação: i9 Comunicação // Produção: i9 Comunicação Fotografia: Jean Wichinoski // Retouch: Fabrini Zanoni Os consultores

Leia mais

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN LINHA MASCULINA MK MEN PUBLICO MASCULINO GEL DE LIMPEZA FACIAL MKMEN O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu

Leia mais

Uma linha de Hidratantes Corporais da que Hidrata, Nutre e Renova sua pele

Uma linha de Hidratantes Corporais da que Hidrata, Nutre e Renova sua pele Uma linha de Hidratantes Corporais da que Hidrata, Nutre e Renova sua pele O poder da natureza sempre com você! Botanology transfere o poder de plantas e sementes à sua pele para hidratá-la, energizá-la

Leia mais

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA Criações desenvolvidas com ingredientes de origem natural, fragrâncias suaves e delicadas Uma linha completa para transformar a hora do banho

Leia mais

CO+WASH. Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos.

CO+WASH. Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos. NOVO CO+WASH Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos. CABELOS LUXUOSOS, SURPREENDENTEMENTE SAUDÁVEIS, BRILHANTES,

Leia mais

Agendamentos em um Toque de Mágica

Agendamentos em um Toque de Mágica 9:00, ok! Marcado! Agendamentos em um Toque de Mágica Luiza Laura Diretora Executiva Mary Kay Trein on Line Julho 2018 Como estão os seus Agendamentos? Liga e marca rapidinho? Ou não está achando nada

Leia mais

Conheça nossos produtos

Conheça nossos produtos Quem somos A Floraminas é uma indústria de Cosméticos que está localizada na zona rural de Dom Silvério. Sua unidade fabril foi planejada para atender seu crescimento com máximo cuidado em relação à natureza.

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

NOVA LINHA DE CUIDADOS

NOVA LINHA DE CUIDADOS CONHEÇA TODOS OS PRODUTOS DA NOVA LINHA DE CUIDADOS ESPECIAIS PARA A SUA PELE www.softderm.com.br www.facebook.com/produtossoftderm contato pelo número: (31) 2127.3971 fotos e diagramação de: Txai Fotografia

Leia mais

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos.

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa Imagem Mary Kay Organização da Mesa Apresente-se Apresente a Empresa Mary Kay é uma multinacional Norte Americana com mais de 53 anos de mercado, existente em mais de 35 países e 17 no mercado Brasileiro

Leia mais

P R O F I S S I O N A L.

P R O F I S S I O N A L. www.sanliss.com.br SHAMPOO MACADÂMIA Desenvolvido com a mais alta tecnologia, ideal para uso diário. Sua base hidratante possui ativos que promovem tratamento aos fios, como Pró- Vitamina B-5, Colágeno,

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Shampoos 03 Condicionadores 04 Sabonete em Barra 05 Sabonete Líquido 06 Creme Contra Assaduras 07 Toalhas Umedecidas 08 Talco Infantil 09 Colônias 10 Óleo de Amêndoas 11 Gel Dental

Leia mais

Respeito Inovação Compromisso Qualidade

Respeito Inovação Compromisso Qualidade Catálogo de Produtos Respeito Inovação Compromisso Qualidade JABORANDI Cabelos Oleosos Cabelos oleosos necessitam de cuidados especiais. O jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça

Leia mais

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação!

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação! Outono/Inverno Aumente suas vendas nessa estação! Batom Cremoso - Enriquecido com vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres. - Cria uma barreira de proteção contra a perda de umidade

Leia mais

SHEILA MELLO Embaixadora da marca

SHEILA MELLO Embaixadora da marca MÁSCARA MATIZADORA HYDRAMA PÉROLA BLOND ( 70000 ) A MASCARA HIDRATANTE HYDRAMATT PEROLA BLOND Para cabelos CLAROS PEROLADOS E BEGES contém agentes antioxidantes que hidratam e dão vida aos fios. É indicado

Leia mais

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita

Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita Sessão detox é um procedimento onde usamos os produtos da linha timewise e botanical. É uma sessão mais completa, demorada e que pode ser feita principalmente em clientes que já fizeram a sessão de cuidados

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança Você Pode

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança Você Pode Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está

Leia mais

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS

MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS MODULO II LINHA BOTANICAL + DICAS DE VENDAS Linha Botanical Effects O dia a dia é sempre corrido, mas a sua cliente precisa de uma pausa para relaxar e recarregar as energias. Por isso, a Linha Botanical

Leia mais

@cisnecosmetics #soucisne

@cisnecosmetics  #soucisne @cisnecosmetics www.cisnecosmetics.com.br #soucisne Fotos: Marcelo Vieira Coloração Química OX EFECT PERFECT ÓLEO DE OJON, PROTEÍNAS E VITAMINAS A OX EFECT PERFECT da Cisne é enriquecida com óleo de Ojon.

Leia mais

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 ANTI AGING Previne o envelhecimento precoce Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 1 Conheça os produtos! ANTI AGING PASSO 1 USO CAPILAR É capaz de estimular a regeneração e ser um verdadeiro primer aos cabelos.

Leia mais

Máscara usar somente 2x na semana. Bálsamo pode ser utilizado todos os dias.

Máscara usar somente 2x na semana. Bálsamo pode ser utilizado todos os dias. Máscara usar somente 2x na semana. Bálsamo pode ser utilizado todos os dias. Creme Esfoliante Satin Body O Creme Esfoliante Satin Body esfolia a pele do corpo e elimina qualquer textura ressecada,

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

Brasil - Rondônia / 2017

Brasil - Rondônia / 2017 Brasil - Rondônia / 2017 Industria & Comercio Silanol Intensificando a renovação epidérmica. Tem efeito preenchedor e firmador. Alto poder de hidratação cutânea atua na renovação celular, na reestruturação

Leia mais

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha TREINAMENTO CICLO 5 Linha Lavanda A lavanda é uma flor que cresce naturalmente em regiões de clima mais fresco. Tem um tom de lilás que leva o nome da flor. Seu nome vem do latim "lavare", "lavar, pois

Leia mais

O Mercado de Produtos Masculinos

O Mercado de Produtos Masculinos Novidades! A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de Limpeza Facial MKMen Loção

Leia mais

Nascemos para fazer á diferença no mundo da beleza!

Nascemos para fazer á diferença no mundo da beleza! Nascemos para fazer á diferença no mundo da beleza! Empresa moderna, ágil e ousada, nasceu para suprir as necessidades dos profissionais da Beleza e seus clientes, estando atentos ao mercado, a procura

Leia mais

A linha KARBON MAXX da KOPEN HAIR é composta por 4 (quatro) produtos:

A linha KARBON MAXX da KOPEN HAIR é composta por 4 (quatro) produtos: Um tratamento capilar com o que há de melhor no mercado de cosméticos. Associa a ação Detox com a resistência do Carbono. Com KARBON MAXX sua cliente terá vários benefícios em poucos passos. Desde uma

Leia mais

Sol, poluição e tantos outros fatores acabam por danificar as ceramidas que compõem a camada externa protetora do cabelo, abrindo as cutículas dos

Sol, poluição e tantos outros fatores acabam por danificar as ceramidas que compõem a camada externa protetora do cabelo, abrindo as cutículas dos Sol, poluição e tantos outros fatores acabam por danificar as ceramidas que compõem a camada externa protetora do cabelo, abrindo as cutículas dos fios e assim fragilizando seu interior. Sol, poluição

Leia mais

REVELE-SE COM MAXTON VOCÊ TEM LIBERDADE PARA MUDAR! MAXTON 1.0 PRETO MAXTON 2.8 PRETO TABACO MAXTON 1.

REVELE-SE COM MAXTON VOCÊ TEM LIBERDADE PARA MUDAR! MAXTON 1.0 PRETO MAXTON 2.8 PRETO TABACO MAXTON 1. REVELE-SE COM MAXTON 6513 - MAXTON 1.0 PRETO 6514 - MAXTON 1.7 PRETO AZULADO 6516 - MAXTON 2.0 PRETO NATURAL 6517 - MAXTON 2.8 PRETO TABACO 6518 - MAXTON 3.0 CASTANHO ESCURO 6520 - MAXTON 4.0 CASTANHO

Leia mais

Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly. Linha TIME WISE

Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly. Linha TIME WISE Com a Dir. Fut. Executiva Emilly Folly Linha TIME WISE Amo Todos dos os dias! Linha Time Wise Cuidados para o rosto Cuidados para o corpo Cuidados para os olhos Cuidados personalizados Tenha uma pele radiante

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 11ª semana

12 semanas para o TOPO! 11ª semana 12 semanas para o TOPO! 11ª semana INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Prepare-se para arrasar nas vendas a partir de hoje! Linhas Mary Kay Maquiagem Corpo Cuidados Personalizados Fragrâncias Linhas

Leia mais

Um jeito profissional de ser.

Um jeito profissional de ser. Um jeito profissional de ser. Estilo PARA UMA LIMPEZA PROFUNDA SHAMPOO 2 EM 1 00012017 O shampoo Alfa Look s for men, especialmente desenvolvido para cabelos que sofrem desgastes diários, são frágeis e

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO III

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO III CURSO DE PRODUTOS MÓDULO III SÉRUM CORRETOR DE TOM FACIAL TIMEWISE PARA QUEM BUSCA UMA PELE UNIFORME E RADIANTE. As mulheres já descobriram que unir a tecnologia à rotina de beleza é o caminho ideal para

Leia mais

DICAS PARA OS CUIDADOS DIÁRIO NO INVERNO

DICAS PARA OS CUIDADOS DIÁRIO NO INVERNO DICAS PARA OS CUIDADOS DIÁRIO NO INVERNO 1 - O perigo dos banhos quentes e demorados A água quente elimina a lubrificação natural da pele, contribuindo para ressecamento e desidratação da pele 2 - Hidrate

Leia mais

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis Quem usa, brilha Hydra é a marca para quem é exigente e não aceita nada menos do que o melhor para o seu pet. Ela nasceu para valorizar o trabalho do profissional do Centro de Estética Animal, e faz isto

Leia mais

www.ghaircosmeticos.com.br INSTITUCIONAL A G.Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

Pluralidade Brasileira

Pluralidade Brasileira Pluralidade Brasileira Ao observar a população brasileira, é possível encontrar em um mesmo país diversos tipos de fios. A mistura de etnias que esta na pele e nos traços, também esta nos cabelos. Tipos

Leia mais

LINHA ARGAN GOLD. Shampoo hidratante. Condicionador. hidratante. Máscara restauradora. Cremee de pentear. hidratante

LINHA ARGAN GOLD. Shampoo hidratante. Condicionador. hidratante. Máscara restauradora. Cremee de pentear. hidratante Folder_Guirre.ai 1 25/03/2013 15:41:56 ARGAN GOLD Shampoo hidratante Condicionador hidratante O shampoo Argan Gold, com complexo de aminoácidos e óleo de argan (o puro óleo marroquinho), limpa os fios,

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 INSTITUCIONAL A G.Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores aos

Leia mais

MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL. Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica

MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL. Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica MELHOR HIDRATANTE PARA PELE INFANTIL Dra. Raquel Volich Kann Farmacêutica ESTRUTURA DA PELE A PELE DO BEBÊ A pele macia do bebê é uma proteção exclusiva e essencial, que oferece defesa contra o mundo exterior

Leia mais

LINHA DE COSMETICOS DA MISTURA DA TERRA

LINHA DE COSMETICOS DA MISTURA DA TERRA LINHA DE COSMETICOS DA MISTURA DA TERRA A Mistura da Terra nasceu na fronteira gaúcha, inspirada nos aromas, nas essências e na tradição dos pampas. A marca está há 30 anos no mercado farmacêutico e há

Leia mais

cuida bem do seu corpo

cuida bem do seu corpo Transforma a sua rotina diária em momentos de puro bem-estar. cuida bem do seu corpo Blowmy é parte sí!... Blowmy é uma marca de cosmeticos criada a pensar em si, que limpa delicadamente enquanto suavizam

Leia mais

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA SINCE 2002 TÂMARA DA ÍNDIA Rico em polissacarídeos de alto peso molecular, ácidos orgânicos e polifenóis. Confere retenção e equilíbrio hídrico, contribuindo para a hidratação da fibra capilar pós-processos

Leia mais

Linha Masculina MKMen

Linha Masculina MKMen Linha Masculina MKMen Principais características da pele Masculina Maior concentração de testosterona deixa a pele mais oleosa e naturalmente hidratada Tem maior produção de colágeno dérmico, o que diminui

Leia mais

Fresh Skin Creme. Próprio para tatuagem

Fresh Skin Creme. Próprio para tatuagem Fresh Skin Creme Próprio para tatuagem Acalma e suaviza a pele. Possui em sua formulação o óleo de Andiroba, emoliente, minimizando o ressecamento da pele, e o D-Pantenol (Pró vitamina B5) que estimula

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 INSTITUCIONAL A G.Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores aos

Leia mais

Monovit Pro A. MONOVIT PRO A - AMPOLA 30ml Dose máxima da vitamina A e poderosos blends nutritivos.

Monovit Pro A. MONOVIT PRO A - AMPOLA 30ml Dose máxima da vitamina A e poderosos blends nutritivos. Monovit Pro A O Monovit Pro A é um fortalecedor capilar para cabelos tratados por instrumentos térmicos (secadores, pranchas e baby liss) e químicas pesadas. Ideal para fios fragilizados e com dificuldades

Leia mais

REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO

REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO REGENERAÇÃO TOTAL COM FIOS DE SEDA HIDRATAÇÃO IMEDIATA PARA FACE E CORPO Hidratação completa que envolve face, mãos e pés utilizando a fibra natural do casulo do bicho da seda. Glamour e resultado imediato

Leia mais

Quem somos. Color Red. Color Brown. Platinum Blond. Color Black

Quem somos. Color Red. Color Brown. Platinum Blond. Color Black Quem somos Instalada no Vale do Aço há 16 anos, a Vizzage Cosméticos vem consolidando a cada dia a sua presença no mercado, atendendo a uma vasta clientela em todos os estados brasileiros. No mercado externo,

Leia mais

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE

Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Conhecimentos Básicos Linha de Cuidados com a Pele TIME WISE Os cinco passos para o cuidado da pele Pergunta: Quais são os cinco passos para o bom cuidado da pele? Resposta: Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar

Leia mais

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO

A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO A PELE A aparência da pele é dada por vários fatores IDADE SEXO CLIMA ALIMENTAÇÃO SAÚDE DO INDIVÍDUO Anatomia da Pele O Processo normal do Envelhecimento O Colágeno e a Elastina estão afinando a Pele

Leia mais

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações

Linha Anti-Acne Clear Proof. Diretora Patrícia Lacerda. Unidade Corações Linha Anti-Acne Clear Proof Diretora Patrícia Lacerda Unidade Corações Informações importantes Grande parte da população tem pele oleosa ou acneica. Não utilizar durante a gravidez (possui 2% de Ácido

Leia mais

Sobre a pele masculina e a linha MKMen :

Sobre a pele masculina e a linha MKMen : Sobre a pele masculina e a linha MKMen : 1. Quais são as diferenças entre a pele masculina e a pele feminina?* R: A pele masculina é mais áspera e mais espessa que a feminina, por conta de uma maior presença

Leia mais

Proporciona cabelos mais elásticos, fortes, menos quebradiços e com maior facilidade para pentear¹.

Proporciona cabelos mais elásticos, fortes, menos quebradiços e com maior facilidade para pentear¹. Atualização em Terapêutica Dermatológica Cuidados Capilares Proporciona cabelos mais elásticos, fortes, menos quebradiços e com maior facilidade para pentear¹. potente agente protetor capilar contra as

Leia mais

EFFECT LISS COM MARCELLO RODRIGUES

EFFECT LISS COM MARCELLO RODRIGUES EFFECT LISS COM MARCELLO RODRIGUES sobre o Marcello Rodrigues Formado pela associação dos cabeleireiros do estado do Ceará, com especialização em colorimetria; Formação técnica pelo centro de pesquisas

Leia mais

www.misturadaterra.com.br A Mistura da Terra inspira-se na natureza para desenvolver seus produtos. Nesse sentido, o pampa gaúcho é o cenário perfeito para a coletar, criar e embalar linhas especiais que

Leia mais

1 Sumário 6 MÁSCARAS DE ARGILA PARA TRATAR A ACNE... 3 Máscaras Naturais para Tratar a Acne... 4 1. Máscara de Argila com Aloe Vera... 4 2. Máscara de Argila com Óleo Essencial de Melaleuca... 5 3. Máscara

Leia mais

Treinamento de Produtos - ONLINE

Treinamento de Produtos - ONLINE Treinamento de Produtos - ONLINE O conhecimento é a base do seu negocio. Terça Feira 17/05 21hs Dir.Thais Ferreira Aumente suas vendas, já! Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de

Leia mais

Apostila. Treinamento de Produtos

Apostila. Treinamento de Produtos Apostila Treinamento de Produtos A Walentino Professional desenvolve produtos para cabeleireiro e procura sempre as próximas tendências, looks e inovações para oferecer seus produtos com as melhores tecnologias.

Leia mais

BIOATIVOS ORGÂNICOS P O R R O S A KO R E N P & D

BIOATIVOS ORGÂNICOS P O R R O S A KO R E N P & D BIOATIVOS ORGÂNICOS P O R R O S A KO R E N P & D São compostos orgânicos que tem um efeito sinérgico sobre a pele. Fornecedores biológicos que vão promover reações vitais como: a manutenção do teor de

Leia mais

Respeito Inovação Compromisso Qualidade

Respeito Inovação Compromisso Qualidade Catálogo de Produtos Respeito Inovação Compromisso Qualidade JABORANDI Cabelos Oleosos Cabelos oleosos necessitam de cuidados especiais. O jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça

Leia mais

saude prosperidade felicidade

saude prosperidade felicidade saude prosperidade felicidade JULHO 2018 Carlos Wizard SEJA BEM-VINDO. ALOHA é o convite cordial para uma nova possibilidade, é saudação de boas-vindas a uma nova alternativa de se cuidar e cuidar de quem

Leia mais

Kit Mãos de Seda Mary Kay

Kit Mãos de Seda Mary Kay Kit Mãos de Seda Mary Kay Benefícios e Propriedades: O Kit Mãos de Seda Pêssego é um sistema simples de três passos que ajuda a manter as mãos suaves, macias e deixa a pele mais radiante e hidratada. 1.

Leia mais

Shampoo Branquinho (Papaia) Promove efeito de clareamento e restauração na pelagem clara. Não descolore.

Shampoo Branquinho (Papaia) Promove efeito de clareamento e restauração na pelagem clara. Não descolore. A combinação perfeita entre qualidade e natureza, criando produtos exclusivos para manter os pets sempre limpos e cheirosos. Os shampoos da Empóriopet trazem um diferencial em higiene e beleza animal,

Leia mais

Benefícios. OS 7 Benefícios da Água Termal. Acalma a Pele. Pode ser usado como Primer. Pós Procedimentos. Refresca a Pele. Retira a Oleosidade

Benefícios. OS 7 Benefícios da Água Termal. Acalma a Pele. Pode ser usado como Primer. Pós Procedimentos. Refresca a Pele. Retira a Oleosidade Thermalis È uma empresa 100% Potiguar criada para desenvolver, produzir e comercializar cosméticos exclusivamente a base de água termal Trás uma linha de cosméticos revolucionária que leva até você uma

Leia mais