05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "05 FRAGRÂNCIAS 04 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS. refrescantes. Amadeirados. florais. orientais"

Transcrição

1

2

3 refrescantes 05 FRAGRÂNCIAS Fragrâncias que enfatizam acordes leves e frescos, geralmente compostas por notas cítricas, herbais e ozônicas. Remetem a sensação de frescor e natureza harmonizando ervas, flores e frutos. São fragrâncias jovens, modernas, revigorantes e energizantes, relacionadas ao vigor e ao esporte. Alecrim Amadeirados 04 FRAGRÂNCIAS Brisa 05 FRAGRÂNCIAS 02 FRAGRÂNCIAS Verbena e Limão Siciliano Orvalho Patchouli Topázio Baseada em Ylang Ylang, Rosas, Jasmim e no cheiro da flor de Lavanda, as notas olfativas remetem à tradição da natureza. Proporcionam graça, leveza e romantismo ao ambiente, sendo muito bem aceita pelo nicho feminino. Bebê orientais Jabuticaba As notas misturam a presença de uma ou mais madeiras, como Cedro, Patchouly e Sândalo. Além dos toques cítricos, florais, podem ser combinadas com nuances de couro e frutas. São notas de fundo e geralmente as de maior preferência para ambientes clássicos, sinônimo de riqueza, elegância e sensualidade. Cedro florais Broto de Bambu Lavanda Lavanderia Provence Turquesa Essas notas olfativas são trabalhadas em combinações de Vanilla (baunilha) com Musks, Madeiras e Especiarias (canela, cravo). São envolventes e transmitem uma sensação de calor e um certo erotismo, dando uma personalidade especial ao ambiente. Baunilha Especiarias

4 E D I Ç Ã O L I M I T A D A Floresta Brasil Floresta Brasil é uma fragrância refrescante de folhas cítricas, cascas e sementes envolvida por um corpo amadeirado com leve toque floral. Exalta toda a riqueza da biodiversidade de nossas florestas. Nativa das regiões centro-oeste, centro e sudoeste do Brasil, a Arara Azul é um símbolo nacional e encanta a todos com sua beleza, cor vibrante e som alegre. Quase extinta na década de 80 devido ao comércio ilegal de aves, iniciativas de monitoramento e preservação vêm contribuindo para que cerca de indivíduos restantes da espécie se multipliquem e voltem a pintar de azul o céu brasileiro. Em EDIÇÃO LIMITADA, a linha Floresta Brasil traduz em sua fragrância e embalagens a Identidade BRASILEIRA, proporcionando mistura de cores e sensações.

5 Sachê para Carro Sabonete Mousse 150ml Sachê Perfumado 12g (3 und) Difusor de Varetas 100ml

6 Desenhados para combinar com designs modernos e luxuosos os produtos desta Linha perfumam com sofisticação e elegância. Produtos da Linha Premium: - Sabonete Líquido (350ml) - Loção Hidratante (350ml) - Difusor de Aromas (350ml) Refil Vareta Preta (06 und) Refil Sabonete Líquido 350ml Fragrâncias: Alecrim, Baunilha, Brisa, Lavanda e Orvalho. NOVA VÁLVULA INOXIDÁVEL Formulação em Glitter

7 Sabonete Líquido 350ml Difusor de Aromas 350ml Loção Hidratante 350ml

8 Linha Bebê Os estímulos sensoriais também são muito importantes nos primeiros meses de vida. Sons, cheiros e cores podem ajudar a criar um clima mais tranquilo. Os produtos desta Linha foram desenvolvidos para aqueles que prezam pela riqueza dos detalhes e por tornar o ambiente da criança mais aconchegante e delicadamente perfumado. Produtos da Linha Bebê: Essência Concentrada (20ml), Perfume para Ambientes (200ml), Água Perfumada para Roupas (500ml), Sachês Perfumados (10 e 30g), Difusor de Aromas (250ml), Refil Perfume para Ambientes (1,15L), Refil Difusor de Aromas (200ml), Sabonete Líquido (250ml), Refil Sabonete Líquido (250ml), e Gel Antisséptico para Mãos (380ml). Fragrância: Bebê Sachês Perfumados 10g (cx com 30 und) e 30g (cx com 20 und)

9 Difusor de Aromas (250ml), Perfume para Ambientes (200ml), Essência Concentrada (20ml), Gel Antisséptico para Mãos (380ml), Água Perfumada para Roupas (500ml) e Sabonete Líquido (250ml). Refil Difusor de Aromas (200ml), Refil Perfume para Ambientes (1,15L), Refil Sabonete Líquido (250ml)

10 V V V V Produtos de uso diário para perfumar todos os cômodos da casa. Design inovador com toque de modernidade que faltava à decoração do ambiente. Produtos da Linha Dia a Dia: Essência Concentrada (20ml), Perfume para Ambientes (60, 200 e 500ml), Água Perfumada para Roupas (1,5L), Renovador de Lençóis (200ml), Sachês Perfumados (10 e 30g), Difusor de Aromas (100 e 200ml), Sabonete Líquido (200 e 380ml), Loção Hidratante (200ml), Vela Perfumada (100g), Pot-Pourri (260g), Refil Perfume para Ambientes (1,15L), Refil Difusor de Aromas (200ml), Refil de Varetas Natural (6 und) e Válvula Gatilho Acquaroma. Fragrâncias da Linha Dia a Dia: Alecrim, Baunilha, Brisa, Broto de Bambu, Cedro, Especiarias, Jabuticaba, Lavanda, Lavanderia, Orvalho, Patchouli, Provence, Topázio, Turquesa e Verbena e Limão Siciliano.

11 Além de perfumar, os Renovadores de Lençóis neutralizam os odores causados pela transpiração durante o sono e renova o aspecto dos lençóis, fronhas, edredons e toalhas em uso. Os suaves aromas também favorecem uma boa noite de sono. Fragrâncias: Alecrim, Baunilha, Brisa, Broto de Bambu, Lavanda, Lavanderia, Orvalho, Provence, Topázio, Turquesa e Verbena e Limão Siciliano.

12 CABIDE ACOPLADO Sachê Perfumado Ideais para aromatizar pequenos ambientes, os sachês perfumados são comercializados em duas versões (10 e 30g) e em caixas da mesma fragrância que se transformam em display expositor para pontos de venda. Fragrâncias: Alecrim, Baunilha, Brisa, Broto de Bambu, Lavanda, Lavanderia, Orvalho, Provence, Topázio e Turquesa. Água Perfumada para Roupas Perfeita para dar o toque final de requinte à lavagem das roupas. Borrife durante a passagem para deixá-las suavemente macias e cheirosas. Disponível para comercialização em embalagens de 1,15L. Fragrâncias: Alecrim, Baunilha, Brisa, Broto de Bambu, Lavanda, Lavanderia, Orvalho, Provence, Topázio, Turquesa e Verbena e Limão Siciliano.

13 NOVA FRAGRÂNCIA Sabonete Líquido e Loção Hidratante Ideais para decorar e perfumar o lavabo, o Sabonete Líquido (380ml) e a Loção Hidratante (200ml) foram formulados com alta concentração de fragrância para uma explosão de aroma ao lavar as mãos. Fragrâncias: Alecrim, Baunilha, Brisa, Broto de Bambu, Lavanda e agora, Verbena e Limão Siciliano. Difusor de Aromas Os difusores de aromas Acquaroma são ótimos para perfumar e decorar os diversos ambientes com charme e elegância. Apresentados em embalagens de vidro de 100ml, acompanham exclusivas varetas que conduzem a fragrância de forma mais rápida e eficiente. Disponível em todas as fragrâncias da Linha Dia a Dia.

14 Válvula Gatilho, Refil Perfume para Ambientes (1,15L) Refil Difusor de Aromas (200ml) Refil Varetas Natural (6 unds.) Perfume para Ambientes Os perfumes para ambientes Acquaroma foram desenvolvidos em embalagem de alumínio e contam com três versões ideais para aromatizar os mais diversos ambientes. Acompanham válvulas spray de ótima performance. Disponíveis em 60, 200 e 500ml em todas as fragrâncias da Linha Dia a Dia. Essência Concentrada Ideais para utilizar com os Pot-pourris, Difusores Cerâmicos da Linha Limoges e Linha Cores da Terra. Disponíveis em 20ml nas fragrâncias da Linha Dia a Dia e Linha Bebê. Vela Perfumada As velas perfumadas Acquaroma têm acabamento fino e embalagem de alumínio. Ideais para perfumar e decorar ambientes dando um toque de sofisticação com luz e aroma. Disponível em todas as fragrâncias da Linha Dia a Dia.

15 Sabonete Líquido O Sabonete Líquido da Linha Dia a Dia apresenta-se em um elegante frasco de vidro de 200ml para deixar seu lavabo mais charmoso. Em função da alta concentração de fragrância na sua formulação, garante uma explosão de aroma ao lavar as mãos. Fragrâncias: Alecrim, Baunilha, Brisa, Broto de Bambu, Lavanda e Verbena e Limão Siciliano. Difusor de Aromas O Difusor de Aromas 200ml tem um frasco de vidro moderno e elegante para decorar e perfumar sua casa ainda mais. Com varetas maiores que aumentam o charme e a eficiência do produto. Disponível em todas as fragrâncias da Linha Dia a Dia. Pot-Pourri O processo tradicional de desidratar matérias-primas naturais permite a conservação das virtudes das plantas e a criação de excelentes condutores de aromas com uma diversidade de cores, formas e texturas para serem usados de várias formas na decoração da casa. Disponível em 02 modelos: Folhas de Outono e Folhas de Primavera.

16 Composta por peças decorativas com design exclusivo e desenvolvida em cerâmica 100% natural, a Linha Cores da Terra traz o cuidado do artesão com o preparo e com a beleza da terra. Produtos da Linha Acquaroma Cores da Terra: - Difusor Cerâmico Fuxico - Difusor Cerâmico Botija - Difusor Cerâmico Tulipas - Difusor Cerâmico Pitangas A essência concentrada não acompanha o produto. A fragrância fica à escolha das disponíveis na Essência Concentrada 20ml da Acquaroma. Difusor Cerâmico Fuxico: Café, Misto, Terracota e Lilás. Difusor Cerâmico Tulipas: Branco, Verde e Cinza

17 As peças são elaboradas com cerâmicas com altíssimo poder de absorção e condução de fragrâncias. As técnicas utilizadas na criação, modelagem e queima têm sua origem em resgates culturais, como o da cultura indígena e a valorização da natureza nativa. O valor pela arte e pela vida estão presentes no trabalho social com a população local de artesãos, que levam consigo a esperança, oportunidade de trabalho e perspectivas futuras à região. Difusor Cerâmico Pitangas. Utilize a essência concentrada de sua preferência para aromatizar Difusor Cerâmico Botijas: Bege, Café e Camurça

18 Tradição e qualidade são as principais características desta Linha. Sofisticadas soluções para perfumar o ambiente em peças exclusivas produzidas com minerais nobres com altíssima capacidade de absorção. Produtos da Linha Limoges: - Difusor Cerâmico Medalha - Difusor Cerâmico Lírio D Água - Difusor Cerâmico Rosa Fragrâncias: Podem ser aplicadas todas as fragrâncias disponíveis na Essência Concentrada 20ml da Acquaroma. Difusor Cerâmico Medalha Difusor Cerâmico Lírio D Água Difusor Cerâmico Rosa Utilize a essência concentrada de sua preferência para aromatizar

19

20

A Sua Grife de Aromas

A Sua Grife de Aromas A Sua Grife de Aromas Quero te oferecer versos com perfume de flor, Flor de laranjeira, Flor de jabuticabeira, Flor do campo, Qualquer flor que exale a fragrância e o nectar do amor. Úrsula A. Vairo Maia

Leia mais

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c.

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c. Perfume é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e água, utilizado para proporcionar um agradável e duradouro aroma a diferentes objetos, principalmente, ao corpo humano. A arte do perfume

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S C A T Á L O G O D E P R O D U T O S Criada para agradar aos mais exigentes olfatos, proporcionar bemestar e conforto, a Marina Machado traz um novo conceito em produtos cosméticos pessoais e para a casa.

Leia mais

Aromatização de Ambientes

Aromatização de Ambientes Aromatização de Ambientes Os aromas vão além de perfumes para ambientes. Eles trazem também a sensação de bem estar, harmonia e frescor. Além disso, os aromas nos remetem a lembranças ou sensações. Faça

Leia mais

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE.

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. PARA ESSAS MULHERES A BELLIZ TRAZ UMA LINHA ESPECIAL, ÚNICA E INOVADORA, QUE

Leia mais

Cheiro de. Aconchego

Cheiro de. Aconchego Cheiro de Aconchego 1 1. Ecobag Listrada, pg.. Perfume para Interiores Provence, pg. 1. Perfume para Interiores e Difusor de Essências Avadore, pg. 0. Difusor de Essências, pg. 0. Vela Perfumante Amora

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

ARGUMENTOS DE PRODUTOS

ARGUMENTOS DE PRODUTOS ARGUMENTOS DE PRODUTOS DETERGENTE EM PÓ DETERGENTE EM PÓ O segmento dos Detergentes em Pó continua a estar perto dos 50% do consumo na Espanha. O Flota, com uma quota de 3,6% do Mercado, converte-se na

Leia mais

Guia de Produtos. [ Março 2014 ]

Guia de Produtos. [ Março 2014 ] Guia de Produtos [ Março 2014 ] Todos os produtos da ROSA DE LUZ são elaborados com óleos essenciais e extratos naturais, que são extraídos de flores, folhas, frutas ou resinas. Por isso, além de naturais,

Leia mais

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia

Natural&Orgânico. Beleza&Bem Estar. Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Natural&Orgânico Equilíbrio Harmonia Beleza&Bem Estar Cosméticos Naturais, Orgânicos e Aromaterapia Bem vindos a Beleza Natural! Na Arte dos Aromas, a natureza é a nossa fonte de inspiração. Acreditamos

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM 1 PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados

Leia mais

CATÁLOGO PROMOCIONAL SUGESTÕES DE BRINDES CORPORATIVOS E PROMOCIONAIS. v.1.1

CATÁLOGO PROMOCIONAL SUGESTÕES DE BRINDES CORPORATIVOS E PROMOCIONAIS. v.1.1 CATÁLOGO PROMOCIONAL SUGESTÕES DE BRINDES CORPORATIVOS E PROMOCIONAIS v.1.1 GRUPO REALGEM S, A HISTÓRIA Fundada em 1984, a REALGEM'S atua no mercado de cosméticos desde sua criação. Sua primeira marca

Leia mais

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br

www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br contato@vinhosmaximum.com.br Rodovia RS 444, Km 18.3, s/n - Caixa Postal 824 Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, RS CEP 95700-000 54 3459.1258 3459.1208 contato@vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br www.vinhosmaximum.com.br

Leia mais

FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade)

FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade) FATIAS DE 100 GRAMAS DE SABONETE ARTESANAL EM CAIXA (5,00 /unidade) Frutos Vermelhos Caipirinha Coco Águas do Oceano Eucalipto e Ervas Frescas Pêssego Pimenta Rosa e Ylang Ylang Pachuli e Laranja Doce

Leia mais

Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar

Natura Tododia, um convite para viver com mais prazer, mais presença e mais bem-estar Tododia, um novo dia Sempre novo, sempre unico. Cada dia. Todo dia. Um dia, quem sabe hoje, a vida nao sera so um projeto futuro. Mas todo o potencial que ha no momento presente. Neste dia, quem sabe hoje,

Leia mais

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31

Catálogo de PRODUTOS. catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 Catálogo de PRODUTOS catalogo.indd 1 22/05/2014 15:00:31 A Empresa A Shinsei Cosméticos traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura

Leia mais

Descubra as fragrâncias da AMWAY

Descubra as fragrâncias da AMWAY Descubra as fragrâncias da AMWAY WISTFUL - Cada dia tem o seu próprio brilho. Feminilidade cintilante e cativante. Liberdade para brilhar. Bem-estar cintilante mas refrescante. WISTFUL WISTFUL N.º 1 WISTFUL

Leia mais

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SOBRE TENDÊNCIAS Prever tendências de cores é uma ciência extremamente complexa que envolve recursos de várias especialidades, como psicologia, sociologia

Leia mais

Desinfetante Pinho Sanol Original 500mL. Cd.: 2106 EAN: 789618330100-2 DUN: 17896183301009 Caixa: 12 unidades CD:

Desinfetante Pinho Sanol Original 500mL. Cd.: 2106 EAN: 789618330100-2 DUN: 17896183301009 Caixa: 12 unidades CD: Pinho Sanol 1L Desinfetante Pinho Sanol Original Cd.: 2104 EAN: 789618330001-2 DUN: 17896183300019 Desinfetante Pinho Sanol Lavanda Cd.: 2106 EAN: 789618330100-2 DUN: 17896183301009 Desinfetante Pinho

Leia mais

Vinsol. Produtos. Vinsol FL Lona com verso cinza. Plus. Branco Amarelo Vermelho Areia Palha Mostarda Caramelo Verde Azul Cinza Laranja

Vinsol. Produtos. Vinsol FL Lona com verso cinza. Plus. Branco Amarelo Vermelho Areia Palha Mostarda Caramelo Verde Azul Cinza Laranja www.vulcan.com.br A marca Vinsol, com 40 anos de tradição, é indicada para Toldos e Coberturas Decorativas que necessitam de qualidade e durabilidade, proporcionando beleza e funcionalidade aos mais diversos

Leia mais

Da nossa família para a sua!

Da nossa família para a sua! Da nossa família para a sua! A letuca começou em 2004 com um sonho e uma receita de família. Fruto do trabalho de um empreendedor que, desde criança, sonhava em mudar, para melhor, a vida das pessoas à

Leia mais

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL;

VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; VIAGEM AO MUNDO ZEN ASPIRE AO NIRVANA, AO ESTADO PURO DO PENSAMENTO, E SINTA-SE MELHOR CONSIGO PRÓPRIO. FAÇA UMA VIAGEM; ESQUEÇA-SE DO TELEMÓVEL; CENTRE-SE EM SÍ DURANTE 60 A 90 MINUTOS ENTREGUE-SE NAS

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO JARDIM, E APRECIEM AS NOSSAS MAIS BELAS FLOWERS.

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO JARDIM, E APRECIEM AS NOSSAS MAIS BELAS FLOWERS. A natureza é sempre contemplativa em qualquer época do ano. Nosso irmão sol, nosssa irmã lua, água fonte de vida, e a mãe terra com inúmeras espécies de flores. Flores agraciadas e perfumadas, no quarto,

Leia mais

PRODUTO 25351.312868/2009-47 AGUA PERFUMADA PARA ROUPAS- TATO & OLFATO. Cancelado pelo programa de monitoramento de produtos grau 1 no mercado

PRODUTO 25351.312868/2009-47 AGUA PERFUMADA PARA ROUPAS- TATO & OLFATO. Cancelado pelo programa de monitoramento de produtos grau 1 no mercado PROCESSO NOME DO PRODUTO 25351.312868/2009-47 AGUA - TATO & OLFATO 25351.270663/2009-87 AGUA - TATO & OLFATO 25351.465582/2008-82 AGUA - AVATIM 25351.411081/2009-67 AGUA WINDSOR ALFAROMA 25351.725173/2008-41

Leia mais

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE

SAÚDE SEU BEM MAIS IMPORTANTE PROGRAMA DE REDUÇÃO DE MEDIDAS DIETA DE CREMES PARA EMAGRECER O creme redutor é elaborado à base da mistura de óleos essenciais com outros produtos secundários, tais como: A canela mistura-se com a Aloe

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 / 2016 CATÁLOGO DE PRODUTOS INOVAÇÃO, QUALIDADE, TECNOLOGIA E DESIGN A Glasart oferece 5 linhas de produtos de alta qualidade especialmente pensados e desenhados para a área de

Leia mais

N ovidades e Propostas. Natal 2011

N ovidades e Propostas. Natal 2011 Sabão de heiro (www.sabaodecheiro.net) N ovidades e Propostas Natal 2011 Preços não incluem IVA PURA TENTAÇÃO Lavanda e Camomila Sabonetes artesanais Fatias de 100 gramas CALEIDOSCÓPIO Tangerina e Laranja

Leia mais

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

PROTEÇÃO SOLAR COM CONFIANÇA

PROTEÇÃO SOLAR COM CONFIANÇA PROTEÇÃO SOLAR COM CONFIANÇA A ALIANÇA PERFEITA O MELHOR DA TECNOLOGIA EM CUIDADOS SOLARES Um complexo de filtro solar de desempenho ultra elevado: a combinação ideal de filtros para garantir uma cobertura

Leia mais

Catálogo de Produtos. 100% Artesanais

Catálogo de Produtos. 100% Artesanais Catálogo de Produtos 00% Artesanais A PIMENTA ROSA ÍNDICE A Pimenta Rosa quer vidas mais alegres e perfumadas, com isso criamos produtos especialmente pensando em como tornar seu dia a dia mais mais gostoso.

Leia mais

somos cúmplices em seus momentos

somos cúmplices em seus momentos somos cúmplices em seus momentos Intro 03 nossa vinha e adega Casa Donoso está localizado no coração do Vale do Maule, um das mais antigas e com mais tradição do vinho no Chile. SUAS TERRAS TEM VINHAS

Leia mais

Afinal, para nós, fazer chocolate é uma arte. www.chocolatdujour.com.br

Afinal, para nós, fazer chocolate é uma arte. www.chocolatdujour.com.br Páscoa Todos os anos, na época da Páscoa, milhares de pinguins marcham para a Antártida, unidos, em busca de um amor. Ao encontrá-lo, concentram todo o cuidado e carinho necessários na proteção de seus

Leia mais

INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DA LOJA

INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DA LOJA INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DA LOJA CAMPANHAS É muito importante que qualquer negócio do comércio consiga apresentar algumas novidade para os seus clientes de forma regular. Um bom exemplo são as lojas de roupa

Leia mais

Treinamento sobre Fragrâncias

Treinamento sobre Fragrâncias Treinamento sobre Fragrâncias O que vamos conhecer hoje? Perfume: Conceito e Criação Pirâmide e Famílias Olfativas Durabilidade e Nomenclatura Mercado Brasileiro de Perfumaria Expertise e Parceiros Belcorp

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos

ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos ciência cosmética PORTFOLIO Marcas e Produtos Eficácia e qualidade aliadas à tecnologia e inovação. Esse é o nosso compromisso. Há 15 anos, a Bioclean promove beleza e autoestima através de suas linhas

Leia mais

Impressione seus amigos: 5 drinks com cachaça fáceis de fazer em casa PÁGINA 1

Impressione seus amigos: 5 drinks com cachaça fáceis de fazer em casa PÁGINA 1 ! N o tempo em que divindades e herois caminhavam lado a lado com os homens pelo mundo, um sábio rei foi agraciado pelos deuses com o dom de transformar tudo o que tocasse em riqueza. Essa parte da história

Leia mais

Desodorante Rexona Aerossol 150ml. Sabonete Dove 90g. Repelente Repelex Aerossol 146g. Janeiro/Fevereiro - Nº 1 2016 Validade: 29/02/2016

Desodorante Rexona Aerossol 150ml. Sabonete Dove 90g. Repelente Repelex Aerossol 146g. Janeiro/Fevereiro - Nº 1 2016 Validade: 29/02/2016 Janeiro/Fevereiro - Nº 1 2016 Validade: 29/02/2016 Sabonete Dove 90g R$ 1, 79 cada Desodorante Rexona Aerossol 150ml R$ 11, 99 cada Repelente Repelex Aerossol 146g R$ 14, 99 cada Quem não gosta de pegar

Leia mais

Empresa - 002. Linha Parfumeur Wu

Empresa - 002. Linha Parfumeur Wu Empresa - 002 Linha Parfumeur Wu Inspirados nos melhores e mais famosos perfumes internacionais, possuem essências marcantes e envolventes. Notas amadeiradas, especiadas, aromáticas, herbais, apimentadas,

Leia mais

Linha de Produtos 2011

Linha de Produtos 2011 Linha de Produtos 2011 Brilhou, é Prin. A Prin é uma das marcas que mais surpreende e cresce no mercado de produtos de limpeza. Produzida pela WA Produtos de Limpeza e Higiene, a linha conta com catálogo

Leia mais

Gaudore CATÁLOGO Difusor Mini Difusor Água Perfumada Sachê Spray Essência Concentrada Difusor Elétrico Kit Presente Aroma Car Refil Vidros

Gaudore CATÁLOGO Difusor Mini Difusor Água Perfumada Sachê Spray Essência Concentrada Difusor Elétrico Kit Presente Aroma Car Refil Vidros CATÁLOGO 2018 Difusor Mini Difusor Água Perfumada Sachê Spray Essência Concentrada Difusor Elétrico Kit Presente Aroma Car Refil Vidros APRESENTAÇÃO A GAUDORE teve origem no município de Encantado/RS e

Leia mais

Temos orgulho de ser uma empresa brasileira que obtém sucesso no atendimento de clientes especiais, como a sua empresa.

Temos orgulho de ser uma empresa brasileira que obtém sucesso no atendimento de clientes especiais, como a sua empresa. Nós somos a Rivera, uma empresa que há mais de 46 anos cria, desenvolve, fabrica e comercializa móveis para ambientes corporativos e componentes para a indústria moveleira. Com um dos maiores e mais avançados

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

A Cor de 2014 Radiant Orchild 18-3224

A Cor de 2014 Radiant Orchild 18-3224 A Cor de 2014 Todos os anos, designers, estilistas, decoradores, representantes da Pantone e de fábricas de tintas se reúnem e determinam uma cor temática que permeará e inspirará as criações deste ano

Leia mais

www.pierrealexander.com.br A combinação perfeita do homem casual e o homem elegante.

www.pierrealexander.com.br A combinação perfeita do homem casual e o homem elegante. 07 08 09 0 05 www.pierrealexander.com.br A combinação perfeita do homem casual e o homem elegante. Kit Especial Aliance Deo Colônia Aliance + Desodorante Aerossol Alliance R$ 9,90 B5/5 de R$ 48,80 por

Leia mais

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente novo limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente mais de 50 anos em casa, durante mais de 50 anos, a Amway tem desenvolvido produtos de limpeza efetivos, concentrados e biodegradáveis que não desrespeitam

Leia mais

«Solução em produtos de limpeza e higienização» CATÁLOGO DE PRODUTOS

«Solução em produtos de limpeza e higienização» CATÁLOGO DE PRODUTOS «Solução em produtos de limpeza e higienização» CATÁLOGO DE PRODUTOS Apresentamos a seguir, nossa linha de produtos, desenvolvidos para atender suas necessidades e proporcionando à sua empresa economia

Leia mais

Presente todos os dias

Presente todos os dias Presente todos os dias KANITZ Fragrâncias Premium 2 Acqua Gold Acqua Blue Acqua Blank Acqua Lavanda s 250ml 3 World Soap Estojo Paris by Kanitz 4 s 160 g Estojo London by Kanitz 4 s 160 g Estojo Rome by

Leia mais

Insecticidas Aerossol

Insecticidas Aerossol Insecticidas Aerossol ZZ PAFF VOADORES Insecticida em aerossol recomendado para eliminar insectos voadores (moscas, mosquitos, vespas, etc.) ZZ PAFF CASA E PLANTAS Insecticida em aerossol recomendado para

Leia mais

O Iogurte A ORIGEM DO IOGURTE CARACTERÍSTICAS NUTRICIONAIS DO IOGURTE TIPOS DE IOGURTE VANTAGENS DO IOGURTE COMO CONSUMIR?

O Iogurte A ORIGEM DO IOGURTE CARACTERÍSTICAS NUTRICIONAIS DO IOGURTE TIPOS DE IOGURTE VANTAGENS DO IOGURTE COMO CONSUMIR? O Iogurte A ORIGEM DO IOGURTE CARACTERÍSTICAS NUTRICIONAIS DO IOGURTE TIPOS DE IOGURTE VANTAGENS DO IOGURTE COMO CONSUMIR? ALGUMAS SUGESTÕES CURIOSIDADES: SABIAS QUE A ORIGEM DO IOGURTE No período 10.000

Leia mais

COMPOSTAGEM DOMÉSTICA, O QUE É?

COMPOSTAGEM DOMÉSTICA, O QUE É? ECO-ESCOLA PROJETO: Na Natureza tudo se transforma COMPOSTAGEM DOMÉSTICA, O QUE É? É um processo de reciclagem de matéria orgânica (de cozinha, da horta, do jardim ) realizado através de microrganismos

Leia mais

Visagismo. Profa Elaine C. S. Ovalle

Visagismo. Profa Elaine C. S. Ovalle Visagismo Profa Elaine C. S. Ovalle O criador Fernand Aubry, o criador do visagismo, em 1937, deixa claro que se tratava de um conceito. Não é uma técnica "Não existe mulher sem beleza, somente belezas

Leia mais

Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem

Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem Página 1 de 5 Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem Ainda não sabe o que comprar para os Dias dos Pais, ainda dá tempo. Veja algumas dicas: Clique na imagem para ampliar 1. Calça Lojas Renner - R$89,90

Leia mais

A força criativa do aço.

A força criativa do aço. A força criativa do aço. ConhEça STEEllaYER, o REVESTimEnTo DE aço EXCluSiVo Da ananda metais Steellayer é o revestimento para arquitetura e construção mais inovador dos últimos tempos. Um produto que

Leia mais

Proposta de Plano de Desenvolvimento Local para a região do AHE Jirau

Proposta de Plano de Desenvolvimento Local para a região do AHE Jirau Proposta de Plano de Desenvolvimento Local para a região do AHE Jirau Fundação Getulio Vargas, Abril de 2011 REGIÃO PODE TER LEGADO COMPATÍVEL COM DESENVOLVIMENTO INOVADOR E SUSTENTÁVEL Deixar um legado

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas

E-book. Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas E-book Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas 1 Pintura em Madeira FLORAL DECORATIVO Materiais Necessários Pincel Condor ref. 601 nº 16 Pincel Condor ref. 606 nº 10 e 16 Pinta-Bolinhas Condor ref. 555 Bandeja

Leia mais

Simpósio Internacional de Sustentabilidade

Simpósio Internacional de Sustentabilidade Simpósio Internacional de Sustentabilidade Tema: Case Natura de Sustentabilidade: Incorporando a Dimensão Socioambiental no Modelo de Negócios Renato Abramovich Diretor - Norte e Nordeste Agenda > Visão

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) PRATICE LIMPEZA PESADA

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) PRATICE LIMPEZA PESADA Página 1 de 5 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Pratice Limpeza Pesada Códigos internos: Lavanda: 7150 Clássico: 7121 Limão: 7122 Floral: 7152 Maçã Verde: 7151 Laranja: 7153 Empresa: BOMBRIL

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE AVEIRO

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE AVEIRO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE AVEIRO Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares OFERTA COMPLEMENTAR 1º e 2º anos de escolaridade Ano letivo 2015/2016 l -Introdução No presente ano letivo a Oferta Complementar

Leia mais

Morarbem. Vem Páscoa! Coelhos, ovos e flores. Confira como montar uma mesa linda para desfrutar o almoço de Páscoa com todo o estilo.

Morarbem. Vem Páscoa! Coelhos, ovos e flores. Confira como montar uma mesa linda para desfrutar o almoço de Páscoa com todo o estilo. Morarbem - Vem Páscoa! Página 2 e 3 Para cada sensação uma fragrância diferente. Saiba como aromatizar cada ambiente da sua casa Página 6 Cabeça de bicho na parede. Sem crueldade, novas versões dão um

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO ATO CONVOCATÓRIO 012/2012 Compra de Materiais de Consumo/Alimentação MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 21/06/2012

Leia mais

Colour for every perspective. Coloured MDF

Colour for every perspective. Coloured MDF Colour for every perspective Coloured MDF Innovus Coloured MDF: cor em todas as perspectivas A mais recente adição à gama de produtos decorativos Innovus - o Innovus Coloured MDF - alia as altas prestações

Leia mais

TEU. 1. NOME/EMPRESA: Frida Camisaria Feminina

TEU. 1. NOME/EMPRESA: Frida Camisaria Feminina Universidade Comunitária da Região de Chapecó - UNOCHAPECÓ Publicidade e Propaganda - 6 Período Disciplina: Planejamento e Atendimento Publicitário Professor: Ricardo Sékula Acadêmicas: Bruna Sbardelotto,

Leia mais

aconchego, luxo e sabor

aconchego, luxo e sabor Pousada Chateau La Villete aconchego, luxo e sabor Cuidadosamente decorada com muito amor, luxo e aconchego. A Pousada Chateau La Villette promove uma sensação incomparável, elevando a admiração pelo bem

Leia mais

Decoração. Sedução e beleza são os atributos essenciais que mais expressam. Linha. Coleção 2012 / 2013 ÍNDICE. Missão. Visão. Crenças e Valores.

Decoração. Sedução e beleza são os atributos essenciais que mais expressam. Linha. Coleção 2012 / 2013 ÍNDICE. Missão. Visão. Crenças e Valores. Missão Adoração a Deus, buscando o bem estar da humanidade. Visão Ser referencial em cama, mesa, banho e decoração. Crenças e Valores. Somos pessoas que amamos pessoas. Somos pessoas que amamos problemas.

Leia mais

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020

Catálogo Geral. Produtos artesanais. caseiros. Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Catálogo Geral Produtos artesanais caseiros Tlm: 936894650 Tlm: 917741020 Índice Licores Mel Azeite da Serra da Estrela Compotas Granola Queijo Bolachas Sabonetes Artesanais Artesanato Licor de Poejo 210Ml

Leia mais

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Permanente de Licitação CPL 03

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Permanente de Licitação CPL 03 LOTE I 1 Água sanitária, à base de cloro. Composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto. Teor cloro ativo variando de 2 a 2,50, cor levemente amareloesverdeada. Aplicação: alvejante

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Agora também fabricado no Brasil. Rústico - (cor 9345685) O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Ambienta é o piso vinílico

Leia mais

FAZER DIFERENTE E FAZER MUITO BEM FEITO: ISSO É TER

FAZER DIFERENTE E FAZER MUITO BEM FEITO: ISSO É TER FAZER DIFERENTE E FAZER MUITO BEM FEITO: ISSO É TER Nós acreditamos que atitudes criativas fazem toda a diferença. Arriscar, ousar, mudar. Tudo é válido. Só não podemos ficar parados. DESAFIANDO NOSSOS

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) NO AR ONE TOUCH Lavanda, Jardim e Pomar, Conforto do Lar e Amor de Mãe.

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) NO AR ONE TOUCH Lavanda, Jardim e Pomar, Conforto do Lar e Amor de Mãe. Página 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Código interno Aparelho / Refil NO AR LAVANDA (Provence) 9047 / 9051 NO AR AMOR DE MÃE (Lembranças) 9049 / 9053 NO AR JARDIM E POMAR 9046 / 9050

Leia mais

Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível. compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar

Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível. compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar O seu modo de vestir diz muito sobre você. Por mais que não exista estilo certo ou errado, é possível compreender melhor os traços da sua personalidade para combinar com o visual mais adequado. Neste guia

Leia mais

CARDÁPIO DE SERVIÇOS

CARDÁPIO DE SERVIÇOS CARDÁPIO DE SERVIÇOS TRATAMENTOS FACIAIS LIMPEZA DE PELE ULTRASSÔNICA: Extrair comedões, remover secreção e células mortas; Afinar a pele; Melhorar a capacidade de absorção; Indicação: Todos os tipos de

Leia mais

Reconhecendo um Café Especial Por que Investir em Qualidade?

Reconhecendo um Café Especial Por que Investir em Qualidade? Reconhecendo um Café Especial Por que Investir em Qualidade? Antes de investir em um café de qualidade superior é importante conhecer o que o diferencia dos outros. O objetivo central dos proprietários

Leia mais

linha de sais gourmet SAC 11 4718-6436 www.linhavidagourmet.com.br

linha de sais gourmet SAC 11 4718-6436 www.linhavidagourmet.com.br linha de sais gourmet Os sais da linha VIDA GOURMET são produtos de alta qualidade com opções ilimitadas de uso. Você perceberá uma grande diferença no preparo de diversos pratos. Realce o sabor de carnes,

Leia mais

Prémio Fundação Ilídio Pinho Ciência na Escola

Prémio Fundação Ilídio Pinho Ciência na Escola Prémio Fundação Ilídio Pinho Ciência na Escola 11.ª Edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho - 2013/2014 Visando incentivar a conceção de projetos multidisciplinares cujas ideias tenham potencial valor económico

Leia mais

r e v i s t a n º 0 3 / 2 0 1 5 - J u l h o / A g o s t o / S e t e m b r o DI A D O S PA I S S Ó C O M P R O D U TO S K E N DR A

r e v i s t a n º 0 3 / 2 0 1 5 - J u l h o / A g o s t o / S e t e m b r o DI A D O S PA I S S Ó C O M P R O D U TO S K E N DR A r e v i s t a n º 0 3 / 2 0 1 5 - J u l h o / A g o s t o / S e t e m b r o DI A D O S PA I S S Ó C O M P R O D U TO S K E N DR A DEO COLÔNIA THAYS 102 - Deo Colônia Thays Sinta-se uma mulher ativa e inovadora

Leia mais

Amanda Aroucha de Carvalho. Reduzindo o seu resíduo

Amanda Aroucha de Carvalho. Reduzindo o seu resíduo Amanda Aroucha de Carvalho Reduzindo o seu resíduo 1 Índice 1. Apresentação 2. Você sabe o que é Educação Ambiental? 3. Problemas Ambientais 4. Para onde vai o seu resíduo? 5. Soluções para diminuir a

Leia mais

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada Em Nossa Loja, você obtém todas as informações e o apoio necessário para tomar suas decisões. Para seus projetos de decoração, disponibilidade de estoque, orientações, opiniões, sugestões, financiamentos,

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Lançamentos 2015. 1º Semestre. Cisper e Civ

Lançamentos 2015. 1º Semestre. Cisper e Civ 1º Semestre Cisper e Civ 1º Semestre Cisper Taça Sommelier Cerveja A Taça Sommelier Cerveja da Cisper chega no portifólio da marca como extensão da Linha Sommelier, com shape elegante e de excelente ergonomia,

Leia mais

CATáLOGO. Inspirações. arte vida natureza sentimentos criatividade CATALOGUE

CATáLOGO. Inspirações. arte vida natureza sentimentos criatividade CATALOGUE CATáLOGO CATALOGUE 201 Inspirações arte vida natureza sentimentos criatividade Redescubra seu espaço o total das inspirações Mais uma vez, a Itagres inova com seus produtos! Em 2015, através de 5 inspirações,

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 Encadernadora Premiere Excelência em álbuns fotográficos A Encadernadora Premiere é uma empresa concebida pensando na necessidade do fotógrafo. Nossa proposta é oferecer,

Leia mais

PLANO DE ACTIVIDADES. Lar Cónego Manuel José Barbosa Correia. Animadora Sociocultural: Rosa Caldas

PLANO DE ACTIVIDADES. Lar Cónego Manuel José Barbosa Correia. Animadora Sociocultural: Rosa Caldas PLANO DE ACTIVIDADES Lar Cónego Manuel José Barbosa Correia Animadora Sociocultural: Rosa Caldas Índice Índice... 2 Introdução... 3 PARTE I... 4 Ateliers Semanais... 4 PARTE II... 9 Ateliers Mensais...

Leia mais

Produtos Sunyata Pon Lee

Produtos Sunyata Pon Lee Produtos Sunyata Pon Lee Sol, Terra, Água, Plantas, Flores, Néctar Abelhas, Colheita Seleção, Elaboração, Envase, Fusão da Natureza com o Trabalho Humano. Este é o produto Catálogo de Produtos: Extrato

Leia mais

Electric. Exclusive Fireplaces

Electric. Exclusive Fireplaces Electric Exclusive Fireplaces Momentos relaxantes Desfrute com prazer daqueles momentos no conforto do seu lar. O seu conforto em primeiro lugar As lareiras eléctricas GlammFire aliam a modernidade à tecnologia.

Leia mais

NEWSLETTER SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO DE 2013. Actualidades rosto, corpo, cabelos, bebé

NEWSLETTER SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO DE 2013. Actualidades rosto, corpo, cabelos, bebé NEWSLETTER SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO DE 2013 Actualidades rosto, corpo, cabelos, bebé rosto Disponível a partir de Outubro de 2013 Couvrance Novidade Couvrance com a chegada da MÁSCARA DE PESTANAS DE

Leia mais

C11 24.07.14-13.08.14

C11 24.07.14-13.08.14 C11 24.07.14-13.08.14 Mergulhe em descontos fantásticos! Geleia Real de Coco O fiel protetor da sua pele, agora num tentador aroma de coco. 15 ml. 24877 14,00 7, 95 1 2 1 Creme de Mãos Delicacy Este creme

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS 2016

GUIA DE PRODUTOS 2016 GUIA DE PRODUTOS 2016 Alltak Premium é indicado para aplicações diversas, como sinalização, propaganda, design, decoração e identificação de frotas, onde são exigidas precisão, durabilidade, estabilidade

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

HISTÓRICO DO REGISTRO DE PREÇOS DE HIGIENE E LIMPEZA - SMAGEA - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2015 / 112 - PROCESSO: 04.001317.15.92

HISTÓRICO DO REGISTRO DE PREÇOS DE HIGIENE E LIMPEZA - SMAGEA - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2015 / 112 - PROCESSO: 04.001317.15.92 Vigência: 04 de maio de 06 a 03 de maio de 07 4 5 3 Água sanitária, solução aquosa à base de hipoclorito de sódio, teor de cloro ativo de % a,5%, frasco com litro. Álcool etílico, hidratado, em gel, 65

Leia mais

Artesanato de referência cultural: estudos de casos de três grupos da serra gaúcha

Artesanato de referência cultural: estudos de casos de três grupos da serra gaúcha Artesanato de referência cultural: estudos de casos de três grupos da serra gaúcha Diane Johann y Nicole Tomazi Verdi Resumo: O uso de uma referência cultural para o desenvolvimento de produtos artesanais

Leia mais

Manual Básico para os Manipuladores de Alimentos

Manual Básico para os Manipuladores de Alimentos Secretaria Municipal de Saúde VISA Ponte Nova Manual Básico para os Manipuladores de Alimentos Elaborado pela Equipe da Vigilância Sanitária de Ponte Nova Índice: 1. Manipulador de Alimentos e Segurança

Leia mais

Catálogo de Produtos Completo

Catálogo de Produtos Completo Catálogo de Produtos Completo JULHO 2014 Disponíveis nas linhas Fortline, Mais e Magnum, as esquadrias da Atlântica visam atender às necessidades de residências de todas as classes sociais, valorizando

Leia mais

Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Barroca, Alicante Bouschet e Aragonês, Trincadeira Cabernet Sauvignon. vinhos Encostas de Estremoz

Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Barroca, Alicante Bouschet e Aragonês, Trincadeira Cabernet Sauvignon. vinhos Encostas de Estremoz É nas Encostas de Estremoz, na Quinta da Esperança, que nascem os nossos vinhos. Adaptamos as novas tecnologias de Viticultura à nossa realidade, inspirados no melhor do Novo Mundo, e preservando sempre

Leia mais

A imagem é sua. O suporte é nosso.

A imagem é sua. O suporte é nosso. A imagem é sua. O suporte é nosso. A imagem é sua. O suporte é nosso. Com mais de 15 anos de experiência atendendo o mercado fotográfico, a Go image é uma empresa que dá todo suporte que você necessita

Leia mais

Oyster Perpetual LADY-DATEJUST

Oyster Perpetual LADY-DATEJUST Oyster Perpetual LADY-DATEJUST Oyster, 31 mm, aço DATEJUST 31 O Oyster Perpetual Lady Datejust concentra numa caixa menor (26 mm) todos os atributos do emblemático modelo Datejust da Rolex. A elegância

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

PALAVRA. Criamos o programa Conexão em 2015 para trazer a você grandes oportunidades para aumentar as vendas e ganhar ainda mais prêmios e benefícios.

PALAVRA. Criamos o programa Conexão em 2015 para trazer a você grandes oportunidades para aumentar as vendas e ganhar ainda mais prêmios e benefícios. 2016 PALAVRA DO PRESIDENTE Criamos o programa Conexão em 2015 para trazer a você grandes oportunidades para aumentar as vendas e ganhar ainda mais prêmios e benefícios. Foram ações que reconheceram os

Leia mais