Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.santanabertolami.com.br"

Transcrição

1

2

3 Apresentação O Escritório tem como objetivo prestar serviços jurídicos de alto nível a clientes nacionais e estrangeiros. Fundado em 2005, o Escritório busca a combinação equilibrada entre juventude e experiência, obtida das atuações pessoais de seus sócios, advogados integrantes de grandes bancas no Estado de São Paulo, o que lhes propiciaram o entendimento das necessidades específicas dos mais variados tipos de clientes, empresas de grande porte e pessoas físicas, essenciais nos mais diversos ramos de atuação. O Escritório presta atendimento personalizado a seus clientes, adequando-se às necessidades e demandas específicas de cada um, sendo reconhecido, também, por seu profissionalismo e por sua abordagem moderna e objetiva da advocacia. Temos como objetivo prestar serviços jurídicos de alto nível a clientes nacionais e estrangeiros. Com perfil dinâmico, o Escritório vem se tornando uma referência na prestação de serviços jurídicos no mercado nacional, principalmente pela assessoria jurídica ao Consórcio Copa 2014, responsável pela organização e apoio gerenciamento junto ao Governo Federal da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil. O Escritório atua em praticamente todas as áreas do direito empresarial e nossos clientes têm o benefício do nosso conhecimento das necessidades empresariais e do nosso compromisso com a excelência. Nossa filosofia de trabalho, aliada a preocupação em possuir um corpo jurídico de qualidade e constantemente motivado e preparado, através dos mais diversos tipos de especializações, nos coloca em posição privilegiada para prestar serviços jurídicos da mais alta qualidade. Nós o convidamos para conhecer melhor nosso Escritório, lendo esta apresentação ou contatandonos diretamente.

4 Atuação Em decorrência das necessidades de nossos clientes, o Escritório oferece hoje todos os serviços jurídicos necessários à vida empresarial, preservando em todas as áreas o compromisso com a qualidade. Para uma atuação diferenciada é necessário uma avaliação das políticas comerciais do cliente e sua relação com parceiros e fornecedores, a fim de oferecer um serviço personalizado e de alto nível, que se diferencie pelo atendimento específico das necessidades do cliente. Ao longo dos anos, a evolução do corpo jurídico do Escritório sempre foi alvo de atenção, moldandose de acordo com a demanda do cliente, na busca incessante pela sua satisfação e pelo oferecimento dos melhores profissionais. Ambiental Bancário e Financeiro Concorrencial Consultivo Contencioso Contencioso de Massa Contratual e Consumidor Imobiliário Licitações e Contratos Administrativos Propriedade Intelectual Reestruturação de Dívidas, Falências e Recuperação Judicial Trabalhista e Previdenciário

5 Ambiental A área ambiental do Escritório foi criada para atender as necessidades dos clientes nos mais diversos assuntos relacionados às questões ambientais. Nossa atuação vai desde a prestação de serviços jurídicos até uma diferenciada consultoria em gestão ambiental. Para garantir a excelência dos serviços prestados e a constante satisfação dos clientes, contamos com uma equipe especializada e com vasta experiência no mercado ambiental, cujos conhecimentos estão em constante atualização, além de atuarmos em parceria com empresas especializadas em demandas pontuais. A eficiência do nosso trabalho esta pautada na apresentação de soluções inovadoras e na definição das melhores estratégias para alcançar resultados com a maior rapidez e o menor custo. Buscamos, ainda, gerar ganhos econômicos para o cliente, mediante mitigação de riscos e identificação de oportunidades. Bancário e Financeiro O Escritório é bastante ativo nas áreas bancárias e financeiras, tendo larga experiência em assessorar clientes financiadores ou tomadores de recursos em praticamente todo tipo de financiamento. Dentre as inúmeras operações que nosso Escritório está capacitado a desenvolver, incluem-se empréstimos diretos, empréstimos sindicalizados, securitizações, financiamentos do BNDES e outros organismos de fomento nacionais ou internacionais e de agências de credito multilaterais, financiamentos a fornecimento e a exportação. Concorrencial Esta área do Escritório ocupa-se de todo o tipo de questões de natureza concorrencial, tais como procedimentos junto ao CADE e aos demais órgãos de defesa da concorrência, notificação de atos de concentração e disputas relativas a praticas anticoncorrencias. Em questões envolvendo setores regulados, nossos advogados da área concorrencial trabalham em conjunto com os advogados da área regulatória, beneficiando-se do conhecimento da indústria e do mercado que estes últimos possuem.

6 Consultivo O Escritório presta consultoria especializada em Direito Civil e Trabalhista, orientando na atuação em Procedimentos Administrativos e elaborando pareceres e consultas de contratos e regulamentos, para condução de ações internas de seus clientes. Atuando nos diversos ramos do Direito, o Escritório é capaz de elaborar qualquer documento jurídico, oferecer palestras e assessoria, além de identificar práticas contrárias ao direito brasileiro positivado, a fim de prevenir e diminuir contingências. Contencioso Nossa área contenciosa nasceu da demanda por advogados de contencioso sofisticados, capazes de entender e dominar as situações complexas e os conceitos especializados do ambiente empresarial moderno. Os advogados desta área possuem uma postura objetiva e prática, estando capacitados a representar nossos clientes em quaisquer litígio de natureza cível, societária, agro business, comercial regulatória, recuperação de crédito, tributário, imobiliário, trabalhista ou de consumidor. A atuação do Escritório inclui, ainda, a representação de clientes em ações relativas a licitações e envolvendo direito difuso e coletivo, em ações civis públicas e ações populares, além de litígios relacionados a operação societária e financeira, litígios entre acionistas e execução de crédito.

7 Contencioso de Massa Nos últimos anos, o Escritório se especializou no atendimento ao contencioso de massa de grandes empresas, nacionais e supranacionais, prestadores de serviços em diversos ramos da atividade (telefonia, bancário/financeiro, automotivo, educacional, entre outros), que pelo elevado número de clientes possuem um grande número de demandas, seja no pólo ativo ou passivo, envolvendo tanto direito civil e consumerista, como direito trabalhista. Por entender que este mercado possui poucos escritórios capazes de atender tais empresas com a objetividade e qualidade necessárias para se atingir os resultados buscados, o Escritório montou equipes especializadas, que estão em expansão, de acordo com o crescente volume de ações. O atendimento diferenciado oferecido aos nossos clientes faz com que cada vez mais se utilizem dos serviços prestados pelo Escritório, por encontrar neste Escritório a atenção e o tratamento adequados e personalizados, que necessitam nesta área. Esse excelente resultado é oriundo das experiências pessoais dos Sócios e Consultores do Escritório, ex-coordenadores do contencioso de massa de grandes escritórios e empresas do país. O Escritório presta serviços em praticamente todos os ramos do direito civil, especialmente direito contratual e do consumidor. Nossas atividades abrangem a estruturação, elaboração e negociação de qualquer tipo de contrato, inclusive contratos da agência, distribuição, serviços, consultoria, compra e venda, fornecimento, exportação, importação, engenharia, administração, empreitada e seguro. Contratual e Consumidor Nosso Escritório, também assessora seus clientes na prestação de garantias, tais como fiança, aval, penhor e hipoteca.

8 Imobiliário O Escritório atende clientes em assuntos imobiliários, especialmente, em operações de compra e venda, financiamentos, leasing, locação, zoneamento, licenciamento e incorporações. Nossa atuação abrange a análise de títulos de propriedade, registros de direito sobre imóveis, hipotecas, promessas, contratos de administração, contrato de locação, limitações ao direito de construir e obtenção de licenças e alvarás. O Escritório também possui experiência em constituição de servidões, locação de espaço para antenas e switches, locação de postes em questões relativas de uso ao solo. Licitações e Contratos Administrativos O Escritório possui uma área de direito administrativo conceituada, que representa clientes em licitações e procedimentos administrativos, na obtenção de concessões e autorizações e em questões envolvendo a celebração e execução de contratos administrativos, participando ativamente das mais importantes licitações e privatizações nos setores de infraestrutura. O Escritório oferece desde a análise de editais e minutas de contratos até o planejamento de estruturas societárias ou fiscais eficientes, constituição de empresas-veículos para a participação em licitações, assessorias na habilitação, elaboração e apresentação de propostas, exames de documentação de concorrentes e impugnação de documentação defeituosa, interposição de recursos e outras medidas administrativas. A assessoria de qualidade fez da Sant Ana Bertolami o Escritório escolhido pelo Consórcio Copa 2014, para prestar apoio ao Governo Federal, ao gerenciamento da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil. Propriedade Intelectual O Escritório lida com vários aspectos relativos à propriedade intelectual. Especificamente, nossos advogados estão capacitados a assessorar clientes na elaboração e negociação de todo tipo de contrato relativo a direitos de propriedade intelectual, inclusive transferência de tecnologia ou know-how, assistência técnica, franquia, licenciamento de marcas e patentes, bem como licenciamento de software.

9 Reestruturação de Dívidas, Falências e Recuperação Judicial Nosso Escritório tem larga experiência em atender empresas, investidores, credores ou grupos de credores, em situações de reestruturação de dívidas ou insolvência, sejam litigiosas ou amigáveis. Nossa atuação abrange o ajuizamento de recuperações judiciais, falências, dissolução e liquidação de sociedades, bem como assistência a credores ou devedores na renegociação de crédito ou dívidas e na execução de direitos e garantias. O Escritório também presta assessoria na aquisição de créditos e outros ativos de empresas em situações críticas. A atuação do Escritório nesta área adota uma abordagem interdisciplinar, com estreita interação entre os advogados dos diferentes grupos do Escritório. Nossos advogados desta área prestam a nossos clientes tanto assessoria, quanto representação em litígios, como visto anteriormente (contencioso e consultivo). A assessoria abrange o atendimento a departamentos de RH para fins de prevenção e consultoria, especialmente no que toca a contratos de trabalho, convenções coletivas, negociações com empregados e sindicatos, participação nos lucros, planos de opção de compra de ações e remuneração variável e terceirização. O Escritório também atende cliente em questões relativas a expatriados ou empregados estrangeiros, inclusive obtenção de vistos. Trabalhista e Previdenciário

10 Profissionais Nosso sucesso como Escritório é uma consequência direta das qualidades de cada um de nossos profissionais. Buscamos, sempre, atrair e manter em nosso quadro advogados talentosos e temos como compromisso a promoção do constante desenvolvimento profissional de todos os membros do Escritório. Nossos advogados possuem formação diversificada e multicultural. Os Sócios, Consultores e Associados são advogados atuantes nas áreas empresariais, possuindo diplomas de especialização, mestrado e doutorado, além de fluências em diversas línguas, principalmente inglês e espanhol. Além disso, o Escritório investe intensamente no treinamento e evolução profissional de seus advogados, através de sessões de treinamento periódicas, cursos de especializações, seminários, palestras e outras atividades educacionais, sendo que a parte mais significativa do desenvolvimento dos advogados do Escritório provém da atuação jurídica efetiva sob a supervisão de profissionais experientes. Localização e Contato Nosso Escritório encontra-se localizado na cidade de São Paulo, em uma região de fácil acesso (Vila Mariana), beneficiada pelo atendimento de todos os tipos de transporte público e privado. O Escritório está equipado e inteiramente capacitado para atender as exigências de quaisquer tipo de clientes, possuindo uma moderna área de TI, que propicia o desenvolvimento contínuo e a rápida inclusão das tecnologias ao universo do Escritório. O Escritório também possui um vasta rede de Escritórios Correspondentes, atuando em todo o território nacional, conforme a necessidade de nossos clientes. Sant Ana Bertolami Advogados Rua Machado Bittencourt, 97-6º andar São Paulo - SP Tel: (11) contato@santanabertolami.com.br

11

12 Rua Machado Bittencourt, 97-6º andar São Paulo - SP Tel: (11) contato@santanabertolami.com.br

Apresentação. Temos como objetivo prestar serviços jurídicos de alto nível a clientes nacionais e estrangeiros.

Apresentação. Temos como objetivo prestar serviços jurídicos de alto nível a clientes nacionais e estrangeiros. www.zbslaw.com.br Apresentação ZOGBI, BERTOLAMI & SANT ANA ADVOGADOS ( ZBS ) tem como objetivo prestar serviços jurídicos de alto nível a clientes nacionais e estrangeiros. Fundado em 2005, o ZBS busca

Leia mais

Societário e Mercado de Capitais

Societário e Mercado de Capitais APRESENTAÇÃO Nossos Profissionais Formado por profissionais altamente qualificados para prestar serviços jurídicos em diversas áreas do direito a clientes brasileiros e estrangeiros, com pessoalidade,

Leia mais

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal PrimeGlobal PGBR Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos Somos uma empresa de auditoria, consultoria e impostos, criada á partir da junção de importantes empresas nacionais,

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 419, Tatuapé, CEP 03308-050, São Paulo SP - Tel. 55 (11) 2941-9100 www.angareeangher.com.

APRESENTAÇÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 419, Tatuapé, CEP 03308-050, São Paulo SP - Tel. 55 (11) 2941-9100 www.angareeangher.com. APRESENTAÇÃO A ANGARE E ANGHER ADVOGADOS ASSOCIADOS foi fundada pelo advogado LAERCIO SILAS ANGARE, especializado em direito empresarial, com vasto conhecimento jurídico e contábil, e inscrito na Ordem

Leia mais

Mishcon de Reya em Poucas Palavras

Mishcon de Reya em Poucas Palavras Mishcon de Reya em Poucas Palavras É um negócio. Mas é pessoal. MISHCON DE REYA É um negócio. Mas é pessoal. Nossa reputação foi construída na atuação jurídica para pessoas físicas enquanto assessores

Leia mais

THAIS MAYUMI KURITA MARINA NASCIMBEM BECHTEJEW RICHTER

THAIS MAYUMI KURITA MARINA NASCIMBEM BECHTEJEW RICHTER O Escritório: O E S C R I T Ó R I O K U R I T A, B E C H T E J E W & M O N E G A G L I A A D V O G A D O S N A S C E U C O M O O R E S U L T A D O D A U N I Ã O D E A D V O G A D O S C O M S Ó L I D A

Leia mais

A ÁREA DE PRÁTICA DE CONTENCIOSO DA ABBC

A ÁREA DE PRÁTICA DE CONTENCIOSO DA ABBC ABBC A actuação da ABBC assenta na independência, no profissionalismo e na competência técnica dos seus advogados e colaboradores, com o escrupuloso respeito das regras deontológicas que presidem ao exercício

Leia mais

Click to edit Master title style

Click to edit Master title style 26/05/2014 1 NOSSO ESCRITÓRIO Criado em 2008 em Recife, Pernambuco, Vasconcelos, Coutinho, Almeida & Gesteira Costa Advogados tem por objetivo a prestação de serviços de advocacia com excelência, agilidade

Leia mais

Reputação construída com base em valores que traduzem respeito aos clientes e aos profissionais que os atendem.

Reputação construída com base em valores que traduzem respeito aos clientes e aos profissionais que os atendem. Reputação construída com base em valores que traduzem respeito aos clientes e aos profissionais que os atendem. Quando concluí o mestrado (LLM) na Columbia University School of Law em 1970, retornei ao

Leia mais

TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de

TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de advogados devidamente registrada da Ordem dos Advogados do Brasil sob o nº 15.196, e atual nos mais variados ramos do direito, com atuação preventiva e contenciosa

Leia mais

DIFERENCIAIS. da LCF ADVOGADOS

DIFERENCIAIS. da LCF ADVOGADOS UMA NOVA PROPOSTA NA ÁREA JURÍDICA Sócios Fundadores da LCF ADVOGADOS A LCF ADVOGADOS tem uma proposta de advocacia diferenciada mediante a prestação de consultoria e assessoria jurídica empresarial especializada

Leia mais

Apresentação. www.hadvogados.com.br. Rua Tabatinguera, nº 140 - Gr. 1314 - Centro São Paulo - SP - CEP:01020-000 Tel./Fax: +55 (11) 3105-7921

Apresentação. www.hadvogados.com.br. Rua Tabatinguera, nº 140 - Gr. 1314 - Centro São Paulo - SP - CEP:01020-000 Tel./Fax: +55 (11) 3105-7921 Apresentação Apresentação Haanwinckel Advogados foi criado por profissionais egressos de tradicionais bancas de advocacia para dinamizar as relações jurídicas na área empresarial, aliando competência com

Leia mais

Novos Tempos - Novas Oportunidades - Novo Negócios

Novos Tempos - Novas Oportunidades - Novo Negócios Novos Tempos - Novas Oportunidades - Novo Negócios O que é a Câmara? Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América 01 A Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América (CCM-ULA) é uma Instituição

Leia mais

Administração de Pessoas

Administração de Pessoas Administração de Pessoas MÓDULO 5: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS 5.1 Conceito de ARH Sem as pessoas e sem as organizações não haveria ARH (Administração de Recursos Humanos). A administração de pessoas

Leia mais

LOBO ADVOGADOS P R O F I L E

LOBO ADVOGADOS P R O F I L E P R O F I L E Tel/Fax (47) 3028-0010 contato@loboadvogados.com www.loboadvogados.com 1/9 SUMÁRIO I. PERFIL... 2 II. SEDE... 3 III. MISSÃO... 4 IV. VALORES... 4 V. CORPO JURÍDICO... 5 VI. ÁREAS DE ATUAÇÃO...

Leia mais

Grecchi Advogados Associados Grecchi Advogados Associados Grecchi Advogados Associados Grecchi Advogados Associados

Grecchi Advogados Associados Grecchi Advogados Associados Grecchi Advogados Associados Grecchi Advogados Associados APRESENTAÇÃO Os profissionais integrantes do escritório Grecchi Advogados Associados dedicam-se permanentemente ao estudo de novas questões do Direito, aperfeiçoando seus conhecimentos. Inovando e criando

Leia mais

Consultoria tributária

Consultoria tributária Direito Tributário Cientes das complexidades trazidas pela legislação tributária nacional e diante da necessidade trazida por seus clientes, o Vernalha Guimarães & Pereira Advogados Associados (VG&P) estruturou

Leia mais

Senise, Moraes & Maggi Sociedade de Advogados surgiu da união de advogados com diversos anos de experiência e sólida formação jurídica que perceberam

Senise, Moraes & Maggi Sociedade de Advogados surgiu da união de advogados com diversos anos de experiência e sólida formação jurídica que perceberam Senise, Moraes & Maggi Sociedade de Advogados surgiu da união de advogados com diversos anos de experiência e sólida formação jurídica que perceberam as necessidades dos clientes na realidade hipercomplexa

Leia mais

Iniciativa Nacional de Inovação em Biotecnologia

Iniciativa Nacional de Inovação em Biotecnologia Iniciativa Nacional de Inovação em Biotecnologia Visão Atual e 2021 3º CB APL 29 de novembro de 2007. Brasília - DF 1 CONTEXTO Fórum de Competitividade de Biotecnologia: Política de Desenvolvimento da

Leia mais

Quem Somos. Seriedade, Ética, Qualidade, Transparência, Competência, Inovação, Zêlo e. Paixão

Quem Somos. Seriedade, Ética, Qualidade, Transparência, Competência, Inovação, Zêlo e. Paixão O Grupo Chebatt & Niklis está estabelecido na cidade de Guarulhos sendo uma grupo sólido e conceituado no mercado, formado por profissionais capacitados e uma equipe treinada e preparada para atender as

Leia mais

Áreas de Atuação. Direito Administrativo

Áreas de Atuação. Direito Administrativo Atento à dinâmica evolução do mercado globalizado, a HG Advocacia surge com uma nova proposta em advocacia e assessoria jurídica, propondo soluções inovadoras e eficazes no planejamento e na defesa de

Leia mais

Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados

Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados A Empresa Atuando em diversas áreas do direito empresarial e civil, Reis & Schuch Advogados desenvolve soluções eficazes e inovadoras a fim de proporcionar melhores resultados a seus clientes. Sendo composto

Leia mais

O Grupo Actcon e a Rede Educar Brasil

O Grupo Actcon e a Rede Educar Brasil O Grupo Actcon e a Rede Educar Brasil Especializado em soluções que incorporam Tecnologia da Informação à Educação e à Modernização da Administração Pública, o Grupo Actcon tem como sua principal integrante

Leia mais

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá - INCIT PLANO ANUAL DE TREINAMENTO

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá - INCIT PLANO ANUAL DE TREINAMENTO Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá - INCIT PLANO ANUAL DE TREINAMENTO Itajubá/MG Fevereiro de 2012 Plano Anual de 2 de 11 Revisão 01 SUMÁRIO APRESENTAÇÃO... 3 1 OBJETIVO GERAL... 4 2

Leia mais

Apresentação. Atuando em diversos ramos do direito, nosso Escritório tem como meta oferecer. O Escritório

Apresentação. Atuando em diversos ramos do direito, nosso Escritório tem como meta oferecer. O Escritório Um Escritório de Advocacia, atualmente, tem que estar preparado para atender as mais diversas situações do mundo moderno. Para tanto, focalizamos como nossos preceitos, que os serviços oferecidos sejam:

Leia mais

LMA, Solução em Sistemas

LMA, Solução em Sistemas LMA, Solução em Sistemas Ao longo dos anos os sistemas para gestão empresarial se tornaram fundamentais, e por meio dessa ferramenta as empresas aperfeiçoam os processos e os integram para uma gestão mais

Leia mais

Quem somos. Diretrizes

Quem somos. Diretrizes Quem somos LETANG ADVOGADOS ASSOCIADOS é um escritório de advocacia que conta com a experiência de seus sócios e associados a fim de oferecer consultoria e assessoria preventivas, e o suporte necessário

Leia mais

Assessoria Consultoria Treinamento F I N A N C E I R A - E M P R E S A R I A L

Assessoria Consultoria Treinamento F I N A N C E I R A - E M P R E S A R I A L Assessoria Consultoria Treinamento F I N A N C E I R A - E M P R E S A R I A L Quem somos Bem vindo à Nord. Formada por profissionais oriundos do mercado financeiro, com formações multidisciplinares e

Leia mais

::PORTFOLIO PORTFOLIO

::PORTFOLIO PORTFOLIO PORTFOLIO ::PORTFOLIO :: A EMPRESA Cesar e Cesar Sociedade de Advogados, é um escritório de advocacia e de assessoria jurídica formado por uma equipe de profissionais com experiência nas áreas relacionadas

Leia mais

Nosso compromisso é aperfeiçoar seu negócio

Nosso compromisso é aperfeiçoar seu negócio Nosso compromisso é aperfeiçoar seu negócio 1 2 WWW.HEDGE.COM.BR Grupo Hedge Fundado em 1996, o Grupo Hedge é formado pelas empresas Hedge Recuperação de Crédito, Hedge Participações e Hedge Representações.

Leia mais

MC Coutinho Advocacia e Assessoria - QND 14 Lote 11 Sala 104 - Taguatinga Norte / DF Fone: (61) 3354-1575 (61) 3263-5362 Web Site:

MC Coutinho Advocacia e Assessoria - QND 14 Lote 11 Sala 104 - Taguatinga Norte / DF Fone: (61) 3354-1575 (61) 3263-5362 Web Site: APRESENTAÇÃO O Escritório MC Marins Coutinho é hoje referência em Direito Trabalhista e Sindical. A especialização em tais áreas do direito social faz parte de sua estratégia de diferenciação e excelência

Leia mais

O ESCRITÓRIO. História do Escritório

O ESCRITÓRIO. História do Escritório O ESCRITÓRIO História do Escritório A Monteiro, Neves & Vilela Advogados é resultado da fusão dos escritórios Monteiro & Neves Advogados e Vilela Advogados ocorrida no ano de 2011 e que fora motivada pela

Leia mais

Plataforma. Portal Educacional

Plataforma. Portal Educacional Plataforma Portal Educacional O Grupo Actcon e a Rede Educar Brasil Especializado em soluções que incorporam Tecnologia da Informação à Educação e à Modernização da Administração Pública, o Grupo Actcon

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO DIRETORIA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO. OFICINA DA INOVAÇÃO Página 1 de 10 ÍNDICE DO PORTFOLIO Apresentação dos serviços da Oficina da Inovação... 3 Consultoria...

Leia mais

CATÁLOGO ELETRÔNICO DE SERVIÇOS EMPRESARIAIS. LOGO. www.garrastazu.adv.br

CATÁLOGO ELETRÔNICO DE SERVIÇOS EMPRESARIAIS. LOGO. www.garrastazu.adv.br CATÁLOGO ELETRÔNICO DE SERVIÇOS EMPRESARIAIS. LOGO www.garrastazu.adv.br QUEM SOMOS Constituído a partir de uma história profissional de mais de trinta anos de experiência na advocacia, a sociedade de

Leia mais

Medeiros, Nóbrega & França. Portfólio

Medeiros, Nóbrega & França. Portfólio Medeiros, Nóbrega & França Indíce apresentação missão áreas de atuação Apresentação Medeiros, Nóbrega & França: Escritório de Advocacia com infraestrutura sólida e constituída por advogados especializados,

Leia mais

Parceria de sucesso para sua empresa

Parceria de sucesso para sua empresa Parceria de sucesso para sua empresa A Empresa O Grupo Espaço Solução atua no mercado de assessoria e consultoria empresarial há 14 anos, sempre realizando trabalhos extremamente profissionais, pautados

Leia mais

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br PREZADO (A) SENHOR (A) Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o programa do curso

Leia mais

TOP OF QUALITY BRAZIL ADVOCACIA

TOP OF QUALITY BRAZIL ADVOCACIA Henrique Guimarães Advogados Associados alia tradição e modernidade na prestação de serviços advocatícios na área empresarial. Trabalha sintonizada com os conceitos de qualidade total, buscando sempre

Leia mais

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Desafios a serem superados Nos últimos anos, executivos de Tecnologia de Informação (TI) esforçaram-se em

Leia mais

Os sócios e colaboradores do K.A acreditam na advocacia tradicional, pautada no profundo conhecimento do negócio da clientela.

Os sócios e colaboradores do K.A acreditam na advocacia tradicional, pautada no profundo conhecimento do negócio da clientela. O Escritório O Kauffman e Abid Sociedade de Advogados ( K.A ) foi fundado em 2012 por profissionais com histórico consolidado em bancas nacionais, vasta experiência em suas respectivas áreas de atuação

Leia mais

Os destaques de atuação do escritório Cozzolino Rocha Advogados são nas seguintes áreas: Contencioso Cível, Empresarial, Societário e Tributário.

Os destaques de atuação do escritório Cozzolino Rocha Advogados são nas seguintes áreas: Contencioso Cível, Empresarial, Societário e Tributário. PERFIL DO ESCRITÓRIO Fundado em 2001, o escritório de advocacia Cozzolino Rocha Advogados é reconhecido pela criatividade jurídica em ações judiciais complexas e artesanais, e pela dedicação pessoal dos

Leia mais

Together We Create Value

Together We Create Value Together We Create Value APRESENTAÇÃO DA MUNDISERVIÇOS LISBOA 2015 A história da MundiServiços carateriza-se por um percurso de inovação e de investimento na excelência dos seus serviços, assim como por

Leia mais

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br PREZADO (A) SENHOR (A) Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o programa do curso

Leia mais

APRESENTAÇÃO FGV APRESENTAÇÃO TRECSSON BUSINESS

APRESENTAÇÃO FGV APRESENTAÇÃO TRECSSON BUSINESS APRESENTAÇÃO FGV Criado em 1999, o FGV Management é o Programa de Educação Executiva Presencial da Fundação Getulio Vargas, desenvolvido para atender a demanda do mercado por cursos de qualidade, com tradição

Leia mais

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br PREZADO (A) SENHOR (A) Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o programa do curso

Leia mais

ACoordenação da Pós-Graduação da Faculdade São Luís

ACoordenação da Pós-Graduação da Faculdade São Luís O PROFISSIONAL-PESQUISADOR. O PERFIL ATUAL DA PÓS-GRADUAÇÃO DA FACULDADE SÃO LUÍS Mônica Cairrão Rodrigues* ACoordenação da Pós-Graduação da Faculdade São Luís acredita que o diferencial na postura do

Leia mais

Ética, transparência e lealdade são princípios que o escritório Paulo Sergio João Advogados valoriza sem limites no relacionamento com seus clientes.

Ética, transparência e lealdade são princípios que o escritório Paulo Sergio João Advogados valoriza sem limites no relacionamento com seus clientes. Ética, transparência e lealdade são princípios que o escritório Paulo Sergio João Advogados valoriza sem limites no relacionamento com seus clientes. O escritório Fundado em 2010, o escritório Paulo Sergio

Leia mais

Monteiro, Guimarães e Artese é um Escritório de Advocacia composto de profissionais capacitados para atuar nas mais diversas áreas do Direito. Instalado na capital do Estado de São Paulo, o Escritório

Leia mais

COMO FOMENTAR MAIS E MELHOR NAS EMPRESAS?

COMO FOMENTAR MAIS E MELHOR NAS EMPRESAS? UM OLHAR DA INVENTTA: COMO FOMENTAR MAIS E MELHOR NAS EMPRESAS? Rafael Augusto, Marina Loures e Vitor Bohnenberger 1. INTRODUÇÃO As empresas sempre nos perguntam Como obter recursos para desenvolver projetos

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Atuamos em âmbito nacional, com uma estrutura apropriada para atender os clientes com excelência e segurança.

APRESENTAÇÃO. Atuamos em âmbito nacional, com uma estrutura apropriada para atender os clientes com excelência e segurança. APRESENTAÇÃO Comparato, Nunes & Federici Advogados é uma sociedade de advogados fundada por profissionais com grande experiência na gestão de jurídicos corporativos e bancas de advocacia. O escritório

Leia mais

CUNHA MARQUES ADVOGADOS

CUNHA MARQUES ADVOGADOS Quem somos? Cunha Marques Advogados é um escritório jovem moderno com representação no exterior, e que reúne experiência de profissionais atuantes há mais de 10 anos no mercado, com foco na real situação

Leia mais

8 Congresso Internacional de Qualidade para Competitividade. Práticas de gestão do conhecimento na Promon. Porto Alegre, 3 de julho de 2007

8 Congresso Internacional de Qualidade para Competitividade. Práticas de gestão do conhecimento na Promon. Porto Alegre, 3 de julho de 2007 8 Congresso Internacional de Qualidade para Competitividade Práticas de gestão do conhecimento na Promon Porto Alegre, 3 de julho de 2007 1 Promon S.A. Todos os direitos reservados Agenda 1 Sobre a Promon

Leia mais

Apresentação institucional

Apresentação institucional Apresentação institucional 2010 Institucional Quem somos Nossos valores Áreas de atuação Equipe Parcerias Contato Quem somos Sociedade de advogados com foco de atendimento em direito empresarial, compreendendo

Leia mais

Desde 1993 a confiança e credibilidade conquistada é resultado do trabalho constante em comunicação objetiva e atendimento especializado.

Desde 1993 a confiança e credibilidade conquistada é resultado do trabalho constante em comunicação objetiva e atendimento especializado. ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA COM SÓLIDA EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO EM NEGÓCIOS, QUE PELO ATENDIMENTO ESPECIALIZADO, CLARO E ÁGIL, TORNOU-SE UMA MARCA DE EXCELÊNCIA. MSCB Advogados possui uma visão moderna de

Leia mais

DEPARTAMENTO DE GENÉTICA

DEPARTAMENTO DE GENÉTICA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ SETOR DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DEPARTAMENTO DE GENÉTICA Planejamento Estratégico 2012-2016 Março de 2012 2 Planejamento Estratégico DEPARTAMENTO DE GENÉTICA 1. Missão O Departamento

Leia mais

75 ANOS DE TRADIÇÃO JURÍDICA.

75 ANOS DE TRADIÇÃO JURÍDICA. ANOS 75 ANOS DE TRADIÇÃO JURÍDICA. Fundado em 1937, URBANO VITALINO ADVOGADOS é um escritório com larga experiência e tradição jurídica, que prima pela excelência na prestação de seus serviços e atua em

Leia mais

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br PREZADO (A) SENHOR (A) Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o programa do curso

Leia mais

A influência da Tecnologia da Informação e Telecomunicação na Contabilidade - A Era do Contador Digital

A influência da Tecnologia da Informação e Telecomunicação na Contabilidade - A Era do Contador Digital A influência da Tecnologia da Informação e Telecomunicação na Contabilidade - A Era do Contador Digital Núcleo Interdisciplinar de Estudos Independentes Brayan Christian B. de Oliveira Abril 2012 Introdução

Leia mais

TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de

TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de advogados voltada para os mais variados ramos do direito, com atuação preventiva e contenciosa em todo o território nacional. Sociedade nascida da união de profissionais

Leia mais

Consolidado como um Escritório de Advogados Consultores de Negócios, caracterizado pela sua paixão na defesa do Direito das organizações e na

Consolidado como um Escritório de Advogados Consultores de Negócios, caracterizado pela sua paixão na defesa do Direito das organizações e na Consolidado como um Escritório de Advogados Consultores de Negócios, caracterizado pela sua paixão na defesa do Direito das organizações e na facilitação no desenvolvimento de projetos bem sucedidos. Um

Leia mais

Tema: evasão escolar no ensino superior brasileiro

Tema: evasão escolar no ensino superior brasileiro Entrevista com a professora Maria Beatriz de Carvalho Melo Lobo Vice- presidente do Instituto Lobo para o Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia e Sócia- diretora da Lobo & Associados Consultoria.

Leia mais

Planejamento e Gestão Estratégica

Planejamento e Gestão Estratégica Planejamento e Gestão Estratégica O Governo de Minas estabeleceu como um dos eixos norteadores da suas políticas públicas a eficiência na utilização dos recursos e a oferta de serviços com qualidade cada

Leia mais

Comércio Exterior. Cursos Completos

Comércio Exterior. Cursos Completos Comércio Exterior Relação de Cursos Cursos Completos Curso Completo de Comércio Exterior: Este curso inclui o conteúdo de quase todos os cursos que oferecemos na área de comércio exterior. Este curso é

Leia mais

Todos nossos cursos são preparados por mestres e profissionais reconhecidos no mercado, com larga e comprovada experiência em suas áreas de atuação.

Todos nossos cursos são preparados por mestres e profissionais reconhecidos no mercado, com larga e comprovada experiência em suas áreas de atuação. Curso Formação Efetiva de Analístas de Processos Curso Gerenciamento da Qualidade Curso Como implantar um sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001 Formação Profissional em Auditoria de Qualidade 24 horas

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 (do Sr. Juscelino Rezende Filho)

PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 (do Sr. Juscelino Rezende Filho) PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 (do Sr. Juscelino Rezende Filho) Institui a Política Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico do Setor Farmacêutico. O Congresso Nacional decreta: Art. 1º A Política

Leia mais

MANUAL OPERACIONAL PLANO DE DESENVOLVIMENTO PRELIMINAR PDP

MANUAL OPERACIONAL PLANO DE DESENVOLVIMENTO PRELIMINAR PDP MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO DA PRODUÇÃO DEPARTAMENTO DE MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS MANUAL OPERACIONAL PLANO DE DESENVOLVIMENTO PRELIMINAR

Leia mais

Regulamento de Compras :

Regulamento de Compras : Regulamento de Compras : Capítulo I: das Disposições Gerais Artigo 1º. O presente Regulamento estabelece normas para a contratação de obras e serviços e compras, no âmbito da Associação Fundo de Incentivo

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Somos um escritório jurídico que reúne especialistas nos mais diversos ramos do direito empresarial. Priorizamos a ética nas relações com os clientes e nos dedicamos muito ao

Leia mais

TAUCCI & SILVEIRA LIMA. Advogadas

TAUCCI & SILVEIRA LIMA. Advogadas O Escritório O escritório Taucci & Silveira Lima oferece soluções jurídicas eficientes e inovadoras voltadas ao atendimento de clientes corporativos, primando por agilidade, qualidade e obtenção de resultados.

Leia mais

DIREITO EMPRESARIAL. BERNARDO Advocacia e Consultoria Jurídica MARÍTIMO TELECOMUNICAÇÕES TRIBUTÁRIO DIREITO ELETRÔNICO PREVIDÊNCIA E TRABALHO

DIREITO EMPRESARIAL. BERNARDO Advocacia e Consultoria Jurídica MARÍTIMO TELECOMUNICAÇÕES TRIBUTÁRIO DIREITO ELETRÔNICO PREVIDÊNCIA E TRABALHO BERNARDO Advocacia e Consultoria Jurídica escritório de advocacia devidamente estabelecido há cerca de 6 anos, na comarca de São Vicente, Estado de São Paulo, atuante nas regiões da Baixada Santista, Litoral

Leia mais

PLANO DE ENSINO PROJETO PEDAGÓCIO: 2010

PLANO DE ENSINO PROJETO PEDAGÓCIO: 2010 PLANO DE ENSINO PROJETO PEDAGÓCIO: 2010 Curso: Administração Disciplina: Direito Comercial Carga Horária Semestral: 40 Semestre do Curso: 3 1 - Ementa (sumário, resumo) Teoria geral do Direito Comercial.

Leia mais

1º Congresso Alianças Sociais Responsabilidade Social Corporativa em prol da Sustentabilidade

1º Congresso Alianças Sociais Responsabilidade Social Corporativa em prol da Sustentabilidade 1º Congresso Alianças Sociais Responsabilidade Social Corporativa em prol da Sustentabilidade Curitiba 30 de outubro de 2012 Agenda Sustentabilidade: Várias Visões do Empresariado Desenvolvimento sustentável;

Leia mais

Fundação Vanzolini O GERENCIAMENTO DA QUALIDADE NA SAÚDE E A ACREDITAÇÃO. Departamento de Certificação

Fundação Vanzolini O GERENCIAMENTO DA QUALIDADE NA SAÚDE E A ACREDITAÇÃO. Departamento de Certificação Fundação Vanzolini O GERENCIAMENTO DA QUALIDADE NA SAÚDE E A ACREDITAÇÃO Departamento de Certificação A FUNDAÇÃO VANZOLINI Fundada em 1967 pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da

Leia mais

Administração e Organização Industrial

Administração e Organização Industrial Administração e Organização Industrial Prof. Fabini Hoelz Bargas Alvarez Engenheiro Eletricista UCP Mestre em Finanças IBMEC/RJ fabini.alvarez@ucp.br Módulo I Conceitos Básicos 1. Organizações e Administração;

Leia mais

ANEXO 1 PROJETO BÁSICO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E ORGANIZACIONAL DE ENTIDADES CIVIS DE DEFESA DO CONSUMIDOR

ANEXO 1 PROJETO BÁSICO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E ORGANIZACIONAL DE ENTIDADES CIVIS DE DEFESA DO CONSUMIDOR ANEXO 1 PROJETO BÁSICO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E ORGANIZACIONAL DE ENTIDADES CIVIS DE DEFESA DO CONSUMIDOR I - OBJETIVO GERAL Realização de Módulos do programa de capacitação

Leia mais

Situações especiais em relação ao Fundo de Comércio nas Sociedades Simples

Situações especiais em relação ao Fundo de Comércio nas Sociedades Simples Situações especiais em relação ao Fundo de Comércio nas Sociedades Simples Prof. MSc. Wilson Alberto Zappa Hoog i Resumo: Apresentamos uma brevíssima análise sobre situações especiais em relação ao fundo

Leia mais

CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0

CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for Security and Compliance CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0 Simplifique e otimize suas tarefas de gerenciamento de segurança

Leia mais

O Uso da Inteligência Competitiva e Seus Sete Subprocessos nas Empresas Familiares

O Uso da Inteligência Competitiva e Seus Sete Subprocessos nas Empresas Familiares O Uso da Inteligência Competitiva e Seus Sete Subprocessos nas Empresas Familiares O uso da Inteligência Competitiva como processo para monitorar tecnologias, legislação, ambiente regulatório, concorrência,

Leia mais

Código de Ética Rastru

Código de Ética Rastru CÓDIGO DE ÉTICA RASTRU O objetivo desse Código de É tica é definir com clareza os princípios éticos que norteiam as ações e os compromissos da organização Rastru, tanto da parte institucional como da parte

Leia mais

Assistência Jurídica para a Construção de um Mundo dos Negócios Novo e Sustentável

Assistência Jurídica para a Construção de um Mundo dos Negócios Novo e Sustentável Assistência Jurídica para a Construção de um Mundo dos Negócios Novo e Sustentável Quem Somos Somos uma sociedade de advogados dedicada à assistência e orientação jurídica as empresas nacionais e estrangeiras.

Leia mais

Plano de Negócios. Por que escrever um Plano de Negócios?

Plano de Negócios. Por que escrever um Plano de Negócios? Plano de Negócios Por que escrever um Plano de Negócios? A tarefa de escrever um plano de negócios não é uma tarefa fácil. Isso se você nunca escreveu um e não tem a menor idéia de como começar. O objetivo

Leia mais

NOTA DA SECRETARIA DE AVIAÇÃO CIVIL - Perguntas e Respostas sobre o processo de concessão Viernes 30 de Septiembre de 2011 17:32

NOTA DA SECRETARIA DE AVIAÇÃO CIVIL - Perguntas e Respostas sobre o processo de concessão Viernes 30 de Septiembre de 2011 17:32 There are no translations available. PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA DE AVIAÇÃO CIVIL Perguntas e Respostas sobre o processo de concessão A concessão Por que o governo resolveu fazer a concessão? Nos

Leia mais

ATUAÇÃO. 13 Anos atuando no mercado Desenvolvendo e proporcionando a autogestão de seus cliente e parceiros comerciais.

ATUAÇÃO. 13 Anos atuando no mercado Desenvolvendo e proporcionando a autogestão de seus cliente e parceiros comerciais. EMPRESA A StarkCard é uma Administradora de Convênios que atua na percepção dos negócios de seus Clientes, objetivando a otimização, flexibilização e aprimoramento dos atuais sistemas de Benefícios e de

Leia mais

CÓDIGO DE ÉTICA AGÊNCIA DE FOMENTO DE GOIÁS S/A GOIÁSFOMENTO

CÓDIGO DE ÉTICA AGÊNCIA DE FOMENTO DE GOIÁS S/A GOIÁSFOMENTO CÓDIGO DE ÉTICA DA AGÊNCIA DE FOMENTO DE GOIÁS S/A GOIÁSFOMENTO 0 ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO... 2 2 - ABRANGÊNCIA... 2 3 - PRINCÍPIOS GERAIS... 2 4 - INTEGRIDADE PROFISSIONAL E PESSOAL... 3 5 - RELAÇÕES COM

Leia mais

Capacitação de Recursos Humanos em Pesquisa e Desenvolvimento para o Setor de Tecnologia da Informação (CT-Info)

Capacitação de Recursos Humanos em Pesquisa e Desenvolvimento para o Setor de Tecnologia da Informação (CT-Info) Programa 0465 Sociedade da Informação Objetivo Universalizar o acesso e a inclusão de todos os brasileiros na sociedade da informação Justificativa Público Alvo Produtores e usuários do conhecimento, empresas

Leia mais

ustentada pela experiência de seus mantenedores, com mais de 25 anos de prestação de serviços na área de educação, a Faculdade Alfa de Umuarama tem

ustentada pela experiência de seus mantenedores, com mais de 25 anos de prestação de serviços na área de educação, a Faculdade Alfa de Umuarama tem S ustentada pela experiência de seus mantenedores, com mais de 25 anos de prestação de serviços na área de educação, a Faculdade Alfa de Umuarama tem como um de seus pilares a continuidade ao ensino de

Leia mais

CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS

CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS Apoio: CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS Neste curso o IBGC aborda, com uma visão prática, os motivadores para a aplicação dos instrumentos de Governança Corporativa. Destaca

Leia mais

DE LÉO, PAULINO E MACHADO ADVOGADOS

DE LÉO, PAULINO E MACHADO ADVOGADOS 01 02 Apresentação DE LÉO, PAULINO E MACHADO ADVOGADOS é um escritório que foi constituído para atuar nas mais diversas áreas do Direito Empresarial, tendo como principal objetivo a prestação de serviços

Leia mais

Relatório dos auditores independentes. Demonstrações contábeis Em 31 de dezembro de 2014 e 2013

Relatório dos auditores independentes. Demonstrações contábeis Em 31 de dezembro de 2014 e 2013 Relatório dos auditores independentes Demonstrações contábeis MAA/MFD/YTV 2547/15 Demonstrações contábeis Conteúdo Relatório dos auditores independentes sobre as demonstrações contábeis Balanços patrimoniais

Leia mais

CURSO. Master in Business Economics 1. vire aqui

CURSO. Master in Business Economics 1. vire aqui CURSO MASTER In Business Economics Master in Business Economics 1 vire aqui DISCIPLINAs O aluno poderá solicitar a dispensa das disciplinas básicas: Matemática Básica, Estatística Aplicada e Contabilidade.

Leia mais

Avenida Jamaris, 100, 10º e 3º andar, Moema São Paulo SP 04078-000 55 (11) 5051-8880

Avenida Jamaris, 100, 10º e 3º andar, Moema São Paulo SP 04078-000 55 (11) 5051-8880 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA E DOS SERVIÇOS AUDITORIA CONSULTORIA EMPRESARIAL CORPORATE FINANCE EXPANSÃO DE NEGÓCIOS CONTABILIDADE INTRODUÇÃO A FATORA tem mais de 10 anos de experiência em auditoria e consultoria

Leia mais

O UniBH quer ser seu parceiro em seu projeto de vida!

O UniBH quer ser seu parceiro em seu projeto de vida! Pósgraduação 2016 O UniBH quer ser seu parceiro em seu projeto de vida! Estamos na era do conhecimento: não existe mais data para encerrar os estudos para atender a um mercado em constantes mudanças. Para

Leia mais