English in Action. Bem-vindo ao Programa English in Action! Por que escolher este programa. Principais vantagens do English in Action.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "English in Action. Bem-vindo ao Programa English in Action! Por que escolher este programa. Principais vantagens do English in Action."

Transcrição

1 Tudo o que você precisa saber sobre o programa English in Action Bem-vindo ao Programa English in Action! O English in Action é um programa de colocação em uma empresa ou organização com o objetivo de adaptá-lo ao ambiente de inglês. Você entrará em contato com um ambiente profissional e, ao final, irá obter um certificado English in Action enquanto adquire experiências para a vida toda. Assim que completar 4 semanas de curso e atingir o nível necessário de inglês, você se tornará elegível a este programa. Através deste programa, oferecido somente nos Estados Unidos, você usará seu inglês para interagir com os locais em um ambiente de trabalho. As colocações estão disponíveis em diversos setores, incluindo marketing, advocacia e turismo. Por que escolher este programa Pratique inglês de 4 a 8 horas em um ambiente profissional depois do seu curso de inglês Se você reservar 8+ semanas de inglês, estão inclusos: preparação de CV e LinkedIn, aulas para desenvolver apresentações e entrevistas Principais vantagens do English in Action Mais chances de praticar inglês e ganhar confiança no ambiente de trabalho Oportunidade de entender o dia-a-dia de uma empresa norte-americana Adquirir uma nova perspectiva sobre a vida profissional nos Estados Unidos INFORMAÇÕES GERAIS Onde? EC New York, EC San Diego e EC San Francisco Requerimentos do programa Mínimo 4 semanas GE a partir do nível upper-intermediate Colocação no English in Action 4 semanas $700 8 semanas $900 Tempo de trabalho Entre 20 e 40 horas por semana Idade mínima 18+ Disponível em: New York San Diego San Francisco OBSERVAÇÕES: O English in Action não é um programa de colocação ou preparação de emprego. O estudante não deve adicionar a experiência ao CV: o programa deve ser visto como uma oportunidade de praticar inglês e não como uma oportunidade profissional. Todos os estudantes do English in Action devem cumprir os requerimentos do Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Secutiry). Para mais informações, entre em contato com a EC.

2 PASSO A PASSO Como Funciona Nível de inglês: O nível mínimo de inglês requerido é upper-intermediate. Teste de inglês online: O estudante deverá acessar o Teste Online de Inglês EC e enviar o resultado para o agente (printscreen). A EC enviará um teste de redação adicional. Se o nível for abaixo do upper-intermediate, o aluno poderá estudar até atingir o nível necessário e nós informaremos quanto tempo será necessário estudar até conseguir uma colocação em uma empresa ou organização. Se o aluno estudar na EC por mais de 24 semanas, a entrevista será agendada após sua chegada na escola. Passo 1: Pré- Embarque 1. Aplicação: A aplicação completa deverá ser entregue ao Departamento de Admissions com pelo menos 6 semanas que antecedem a data de início da colocação. A aplicação será revisada antes da confirmação da colocação. 2. Documentos antes da entrevista: O agente/estudante deverá providenciar: Nome Data de nascimento Telefone e Skype ID Matrícula da EC incluindo Planos de estudo entrevista com o estudante via Skype com duração entre 10 e 15 minutos para que o coordenador do English in Action possa: Determinar o seu nível de inglês enquanto conversam Alinhar seus objetivos, discutir expectativas e oportunidades 4. Após a entrevista: Os resultados e avaliação do nível de inglês serão enviados ao agente dentro de 2 dias úteis. 3. Entrevista (Skype): Vamos organizar uma

3 PASSO A PASSO Como Funciona Passo 2: Colocação Reunião EC: Assim que chegar na EC, você se encontrará com o coordenador do programa English in Action. Esta reunião deverá ser agendada pelo menos 4 de antecedência da data de início da colocação. Reunião com a empresa: Você terá uma reunião com a empresa ou organização duas semanas antes do início da colocação. Ocasionalmente, poderá ter mais de uma reunião antes de ser aceito. OBSERVAÇÕES Currículo: O CV não é um requerimento obrigatório, mas sabemos que pode te ajudar no ambiente profissional. A EC te ajudará a preparar um CV de acordo com a cultura local. Sobre a colocação: Você não precisa ter experiências anteriores, mas suas preferências, interesses e perfil profissional serão levados em consideração. Garantia EC: A EC garante a sua colocação. Se você não for aceito na primeira organização, poderá fazer uma segunda reunião em outra organização. Em situações extremas, como quando uma companhia não puder oferecer uma colocação, você poderá converter seu programa pelo curso de inglês ou receber o reembolso. Passo 3: English in Action Durante o programa, você deverá enviar reports para o coordenador do English in Action todas as sextas-feiras (por ) Você deverá enviar uma apresentação final na última sexta-feira do seu programa Você deverá ter pelo menos 80% de presença na sua colocação por toda a duração do programa Ao final do programa, você receberá da EC um Certificado English in Action com o nome da empresa! Agenda: Sua colocação terá 20 a 40 horas por semana. Você decidirá a agenda final com a organização, o que poderá envolver horários mais flexíveis para você. Atividades: As tarefas incluem pequenos projetos, participação em reuniões e tarefas rotineiras. Apresentação: Você terminará sua colocação com uma apresentação sobre suas experiências durante o English in Action.

4 EXEMPLOS DE COLOCAÇÕES DE ACORDO COM O DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA INTERNA Diretrizes para o Programa Todos os estudantes Todos os estudantes devem ter um seguro saúde durante o tempo da colocação. Estudante com F Visa A colocação ocorre durante o período de carência de 60 dias e imediatamente após o último dia de aula. Para o estudante ser elegível, deve ter pelo menos 80% de presença nas aulas durante o curso. Estudantes que não tiverem 80% de presença nas aulas não poderão participar do programa e não receberão reembolso. Estudantes com uma colocação de 4 semanas só podem permanecer nos Estados Unidos durante os 60 dias de carência (contando a partir do último dia de aula na escola) depois de ter cumprido a colocação. Estudantes com uma colocação de 8 semanas irão usar o período de carência participando do English in Action. Após o período, os estudantes devem solicitar transferência para outra escola EC. Estudantes que desejarem ser transferidos para outra escola após finalizar o English in Action devem completar o procedimento de transferências antes do período de carência. Os estudantes não podem sair dos Estados Unidos durante o período da colocação. Os estudantes não podem tirar férias durante o programa. Em caso de atrasos para alocar o estudante em uma organização, o estudante deverá continuar tendo aulas até o início da colocação. Estudante sem o F Visa Estudantes podem fazer o General English. Estudantes apenas podem permanecer no país durante o tempo permitido pelo visto. O English in Action deve ser completado dentro deste tempo. O programa pode ser realizado depois do curso, porém não pode se estender além do prazo do visto no país.

5 PERGUNTAS FREQUENTES FAQ É POSSÍVEL ESCOLHER UMA ÁREA ESPECÍFICA NA EMPRESA? A preferência do estudante será levada em consideração, contudo, não é possível fornecer uma garantia. ONDE AS EMPRESAS ESTÃO LOCALIZADAS? Todas as empresas parceiras estão próximas dos centros EC ou possuem fácil acesso através de transporte público. O QUE ACONTECE EM CASO DE CANCELAMENTO? Se você cancelar o seu English in Action até o momento do pré-embarque, receberá reembolso integral. Se você cancelar o English in Action após o embarque, a EC aplica os Termos e Condições padrões. Verifique os Termos e Condições no nosso website. POSSO ESTENDER MINHA ESTADIA? Sim, mas somente dentro do número de semanas permitido pelo seu visto. É POSSÍVEL FAZER AULAS DE INGLÊS E O ENGLISH IN ACTION AO MESMO TEMPO? Não. O English in Action deve começar depois de pelo menos 4 semanas de estudos na EC. POSSO FAZER O ENGLISH IN ACTION A QUALQUER ÉPOCA DO ANO? Sim. No entanto, durante as altas temporadas e períodos de feriados nacionais há maiores dificuldades de encontrar uma colocação. DEVO FAZER O ENGLISH IN ACTION AOS FINAIS DE SEMANA TAMBÉM? Não. COM QUEM DEVO FALAR CASO TENHA PROBLEMAS COM A MINHA COLOCAÇÃO? Você pode entrar em contato com o coordenador do English in Action ou seu contato dentro da empresa.

Beleza de Motorista Perguntas Frequentes

Beleza de Motorista Perguntas Frequentes Beleza de Motorista Perguntas Frequentes O que é o Beleza de Motorista? O Beleza de Motorista é uma oportunidade de negócios exclusiva para a cidade de São Paulo, por se tratar de um projeto ainda em fase

Leia mais

Via Skype ou em Nova York

Via Skype ou em Nova York Cursos: Inglês com Leo Reis Via Skype ou em Nova York Cursos para Empresários e Artistas. O curso Leo Reis ajuda a quebrar a barreira do idioma com aulas intensivas de língua estrangeira, especialmente

Leia mais

FAQ Jornada Civil Law x Common Law: Uma perspectiva comparada

FAQ Jornada Civil Law x Common Law: Uma perspectiva comparada FAQ Jornada Civil Law x Common Law: Uma perspectiva comparada 1. O que é a jornada? A jornada é uma imersão educacional de curta duração nos Estados Unidos, passando pelas cidades de Boston e Nova Iorque.

Leia mais

JÁ PENSOU VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS COMBINANDO TRABALHO E ESTUDO NUM PAÍS MAGNÍFICO COMO A FRANÇA?

JÁ PENSOU VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS COMBINANDO TRABALHO E ESTUDO NUM PAÍS MAGNÍFICO COMO A FRANÇA? JÁ PENSOU VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS COMBINANDO TRABALHO E ESTUDO NUM PAÍS MAGNÍFICO COMO A FRANÇA? Com o Programa Work & Study da ETC você embarca numa fantástica jornada de imersão total no coração

Leia mais

IBRESP- Instituto Brasileiro de Educação Profissional de São Paulo

IBRESP- Instituto Brasileiro de Educação Profissional de São Paulo Sumário AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem)... 3 Carteirinha de estagiário... 3 Documentação... 3 Provas... 3 Agendamento... 4 Regras para a prova... 4 Relatório de estágio... 4 Diplomação... 4 Prorrogação

Leia mais

CURSO DE VERÃO PARA FAMÍLIA FAMILY PROGRAM COM DAY PROGRAM O

CURSO DE VERÃO PARA FAMÍLIA FAMILY PROGRAM COM DAY PROGRAM O CURSO DE VERÃO PARA FAMÍLIA FAMILY PROGRAM COM DAY PROGRAM O estudante participa do programa das 09h00 as 18h00 e dorme com os pais ou responsáveis 07 a 13 anos de idade EM VANCOUVER ORGANIZADO PELA ESCOLA

Leia mais

Centro de Aprendizagem Fresenius Guia Rápido

Centro de Aprendizagem Fresenius Guia Rápido Centro de Aprendizagem Fresenius Guia Rápido SUMÁRIO 1. Como acessar o Centro de Aprendizagem Fresenius? 03 2. Como me conecto ao Centro de Aprendizagem Fresenius? 03 3. O que devo fazer se esquecer minha

Leia mais

MANUAL DE ROTINAS DO CALL CENTER. O contato de interessados pode chegar de duas formas: site ou telefone.

MANUAL DE ROTINAS DO CALL CENTER. O contato de interessados pode chegar de duas formas: site ou telefone. MANUAL DE ROTINAS DO CALL CENTER TRATATIVA DE INTERESSADOS O contato de interessados pode chegar de duas formas: site ou telefone. 1) Site: A ferramenta Sales Force disponibiliza através de relatório,

Leia mais

PROGRAMA DE AFILHADOS TRINITY EDUCATION GROUP

PROGRAMA DE AFILHADOS TRINITY EDUCATION GROUP PROGRAMA DE AFILHADOS TRINITY EDUCATION GROUP Bolsa de até 70% do valor do curso de inglês ou Curso Técnico Vocacional na Austrália. SAIBA COMO FUNCIONA! OBJETIVOS DO PROGRAMA Aumentar o número de estudantes

Leia mais

Edital Semester Abroad Alunos de Graduação

Edital Semester Abroad Alunos de Graduação Edital Semester Abroad Alunos de Graduação I. O PROGRAMA SEMESTER ABROAD a. Trata-se de um programa semestral para alunos que planejam cursar um semestre em uma universidade conveniada no exterior. b.

Leia mais

Contrato de Estudante / Funcionário

Contrato de Estudante / Funcionário Intra-África Pax Lusófona Contrato de Estudante / Funcionário Todas as partes a amarelo devem ser preenchidas pela Universidade de Acolhimento Nome completo da Universidade de Acolhimento: Morada: [morada

Leia mais

Smart High School Dual Diploma

Smart High School Dual Diploma 1. O que é a (SHS) Smart High School? É o primeiro programa, especialmente desenvolvido para brasileiros, a permitir que o aluno faça um ensino médio forte, com carga horária elevada e, ao mesmo tempo,

Leia mais

Perguntas e respostas

Perguntas e respostas Diretrizes Perguntas e respostas Axis Certification Program Índice 1. Finalidade e benefícios 3 2. Como tornar-se um Axis Certified Professional 3 3. Após o Exame 5 1. Finalidade e benefícios P: Qual é

Leia mais

Perguntas Frequentes - Estudantes Internacionais

Perguntas Frequentes - Estudantes Internacionais P: Quais são as minhas opções de pagamento? R: Estudantes internacionais podem realizar o pagamento online ( https://payonline.kent.edu ) na moeda de sua escolha. Não serão cobradas taxas de transação

Leia mais

INFORMAÇÕES EM PORTUGUÊS. O English Language Institute (ELI) oferece aos estudantes internacionais a oportunidade de aumentar a

INFORMAÇÕES EM PORTUGUÊS. O English Language Institute (ELI) oferece aos estudantes internacionais a oportunidade de aumentar a INFORMAÇÕES EM PORTUGUÊS O English Language Institute (ELI) oferece aos estudantes internacionais a oportunidade de aumentar a sua proficiência na língua inglesa e desenvolver as habilidades necessárias

Leia mais

MANUAL do ESTAGIÁRIO

MANUAL do ESTAGIÁRIO MANUAL do ESTAGIÁRIO Introdução Bem-vindo ao manual do estagiário da Quero Estágios! Ao entrar em uma universidade, temos que nos preocupar em sermos os melhores alunos, participando das aulas, fazendo

Leia mais

Curso: Complementação Pedagógica

Curso: Complementação Pedagógica GUIA INFORMATIVO Curso: Complementação Pedagógica FORDOC Impressão e Editoração 31 3667-2062 / 0800 0055151 Rua Zacarias Roque - Nº 63 - Centro - Coronel Fabriciano-MG - CEP 35.170-025 Prezado (a) aluno

Leia mais

MANUAL DO VOLUNTÁRIO GREENBUILDING BRASIL 2017

MANUAL DO VOLUNTÁRIO GREENBUILDING BRASIL 2017 MANUAL DO VOLUNTÁRIO GREENBUILDING BRASIL 2017 QUE TAL SER VOLUNTÁRIO NA GREENBUILDING BRASIL CONFERÊNCIA INTERNACIONAL E EXPO 2017? A Greenbuilding Brasil não seria o sucesso que é sem a colaboração dos

Leia mais

1. Se o seu filho está em um programa de educação infantil ou de creche, quem oferece atendimento para o seu filho?

1. Se o seu filho está em um programa de educação infantil ou de creche, quem oferece atendimento para o seu filho? 1. Se o seu filho está em um programa de educação infantil ou de creche, quem oferece atendimento para o seu filho? Membro da família ou amigo Um programa de creche familiar Um programa nas escolas públicas

Leia mais

Jornalismo Esportivo Online Jornalismo Esportivo Online

Jornalismo Esportivo Online Jornalismo Esportivo Online Jornalismo Esportivo Online Jornalismo Esportivo Online Início: 22 de julho de 2017 Valor do curso: R$ 1200,00 Consulte as condições de pagamento Objetivo do curso Reproduzir em sala de aula o dia a dia

Leia mais

Normas e Exigěncias: Certificaçăo de Inspectores Americas. Programa de Certificaçăo de Inspectores de Petróleo Americas. Normas e Exigěncias

Normas e Exigěncias: Certificaçăo de Inspectores Americas. Programa de Certificaçăo de Inspectores de Petróleo Americas. Normas e Exigěncias Programa de Certificaçăo de Inspectores de Petróleo Americas Normas e Exigěncias Page 1 of 7 - August 2010 Normas e Exigências Você também poderá ler este documento em espanhol. O Programa de Certificação

Leia mais

IBRESP- Instituto Brasileiro de Educação Profissional de São Paulo. Para acessar, basta clicar no link:

IBRESP- Instituto Brasileiro de Educação Profissional de São Paulo. Para acessar, basta clicar no link: AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) Para acessar, basta clicar no link: http://ibrep.alfamaoraculo.com.br/aluno/ O login é seu e-mail e a senha seu CPF (sem pontos e sem traço). Dentro do AVA é possível

Leia mais

POLÍTICA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

POLÍTICA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO POLÍTICA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO Última atualização: 18/03/2014 Versão A EXCLUSIVO PARA USO INTERNO Produzido pela área de RH Aprovado e revisado pela Gerência de RH A reprodução e a distribuição

Leia mais

Ano Acadêmico - Manual do Estudante

Ano Acadêmico - Manual do Estudante Ano Acadêmico - Manual do Estudante Programas de Ano Acadêmico 1 Requisitos do Visto de Estudante 2 Como abrir sua conta no banco 3 Como adquirir seu visto de estudante 4 Regulamento de ferias 4 Exame

Leia mais

MANUAL DE COMPRA ALBOOMPRO.COM

MANUAL DE COMPRA ALBOOMPRO.COM MANUAL DE COMPRA COMO PODEREI UTILIZAR OS R$250 EM CRÉDITO DA ALBOOM? Na compra de qualquer produto Alboom que esteja disponível no site: alboom.com.br ou na renovação da anuidade do produto que você já

Leia mais

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2018.2 O Diretor do Instituto Adventista Paranaense IAP, no uso de suas atribuições legais, de acordo

Leia mais

Edital de Ramo Exemplar do Conselho Brasil 2018

Edital de Ramo Exemplar do Conselho Brasil 2018 Edital de Ramo Exemplar do Conselho Brasil 2018 Esse reconhecimento é outorgado ao Ramo Estudantil que, por suas atividades, voluntários comprometidos e autoridades, possibilitam que os benefícios do IEEE

Leia mais

PROJETO CLUB UFRJ. Curso de Línguas por uma UFRJ Bilíngue PROPOSTA

PROJETO CLUB UFRJ. Curso de Línguas por uma UFRJ Bilíngue PROPOSTA PROJETO CLUB UFRJ Curso de Línguas por uma UFRJ Bilíngue PROPOSTA O BT IDIOMAS Cursos Direcionados, já é conhecido nos segmentos de negócios e educação, pelo treinamento de idiomas para propositos especificos.

Leia mais

1º Simulado Sempre que um novo simulado for lançado você receberá as informações que precisar pelo e chat da plataforma.

1º Simulado Sempre que um novo simulado for lançado você receberá as informações que precisar pelo  e chat da plataforma. 1º Simulado 2018 ALERTA - Esse material tem bastante informação, talvez você consiga tirar a sua dúvida indo direto na seção de Perguntas e Respostas, lá no final. ;D 1. Simulados no Me Salva! Os Simulados

Leia mais

.::. Diretorio Central dos Estudantes.::. ::.DCE UniCEUB.:: Gestão 2016/2017

.::. Diretorio Central dos Estudantes.::. ::.DCE UniCEUB.:: Gestão 2016/2017 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES CURSO DE LÍNGUAS DCE O presidente do Diretório Central dos Estudantes do UniCEUB, Rafael Calixto de Sousa, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna

Leia mais

INFORMAÇÕES GLOBAIS CURSOS EAD

INFORMAÇÕES GLOBAIS CURSOS EAD INFORMAÇÕES GLOBAIS CURSOS EAD Requisitos durante a realização do curso Tecnologia O ambiente virtual de aprendizagem (AVA) estará disponível em tempo integral e poderá ser utilizado no horário de melhor

Leia mais

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA EDITAL DE RESULTADOS E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA EDITAL DE RESULTADOS E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA REFERENTE AO EDITAL DE OFERTA G.R Nº 992/2018 INGRESSO POR PROCESSOS EXTERNOS 2019/1 1º PERÍODO A Secretária Geral de Ensino, da Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL, leva ao conhecimento dos

Leia mais

Aulas Avulsas. Programa Mensal Pacotes de 4, 6, 8 ou 12. INFORMAÇÕES IMPORTANTES Prezado aluno,

Aulas Avulsas. Programa Mensal Pacotes de 4, 6, 8 ou 12. INFORMAÇÕES IMPORTANTES Prezado aluno, INFORMAÇÕES IMPORTANTES Prezado aluno, O método comunicativo que seu professor/tutor usará com você leva em conta o resgate de conhecimentos previamente adquiridos e tem como base principal o desenvolvimento

Leia mais

CHECKLIST PARA PLANEJAMENTO DE CURSOS ONLINE CHECKLIST Nº 01 - CONTEÚDO

CHECKLIST PARA PLANEJAMENTO DE CURSOS ONLINE CHECKLIST Nº 01 - CONTEÚDO 1 CHECKLIST PARA PLANEJAMENTO DE CURSOS ONLINE CHECKLIST Nº 01 - CONTEÚDO 2 Sumário Essa checklist fornece um roteiro para o planejamento e desenvolvimento de um curso online de alta qualidade. A intenção

Leia mais

Rennert possui unidades em Miami e em Nova York.

Rennert possui unidades em Miami e em Nova York. é uma excelente opção para o aprendizado da língua Inglesa. O aluno aprimora a sua capacidade de se comunicar em Inglês em situações profissionais, torna-se capaz de freqüentar uma universidade americana

Leia mais

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes Perguntas Frequentes IVA Não será cobrado IVA a qualquer participante dos nossos cursos no Porto, uma vez que os cursos profissionais e a educação estão isentos desse imposto em Portugal. Que curso devo

Leia mais

Antes de você começar.

Antes de você começar. Antes de você começar. Esta apresentação deve ser assistida como uma Apresentação de Slides de PowerPoint Para visualizar como uma apresentação de slides: 1. Clique em Apresentação de slides no menu no

Leia mais

SEGUNDO: procure em seu buscador favorito (Google, por exemplo) o endereço da plataforma, como na imagem abaixo.

SEGUNDO: procure em seu buscador favorito (Google, por exemplo) o endereço da plataforma, como na imagem abaixo. Caros Professores, aqueles que desejam participar do processo seletivo PIBID ou RESIDÊNCIA PEDAGOGICA devem cadastrar obrigatoriamente seu currículo na Plataforma Freire. Seguem então algumas dicas importantes.

Leia mais

Ao selecionar o seu curso, aparecerá a página principal contendo as informações e as atividades disponíveis.

Ao selecionar o seu curso, aparecerá a página principal contendo as informações e as atividades disponíveis. COMO PARTICIPAR DO CURSO Ao selecionar o seu curso, aparecerá a página principal contendo as informações e as atividades disponíveis. Na parte superior da tela há uma barra de navegação que indica sua

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL 1º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL 1º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL 1º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para

Leia mais

AVALIAÇÃO DE MARCAS: Técnicas de Mensuração de Marcas para Investimento em Marketing Ingresso Julho 2017

AVALIAÇÃO DE MARCAS: Técnicas de Mensuração de Marcas para Investimento em Marketing Ingresso Julho 2017 AVALIAÇÃO DE MARCAS: Técnicas de Mensuração de Marcas para Investimento em Marketing Ingresso Julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias AVALIAÇÃO DE MARCAS: Técnicas de Mensuração

Leia mais

TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS

TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS MANUAL DO ALUNO TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS RM: Senha: Caro Aluno, Este manual tem o objetivo de tirar suas dúvidas e tornar seu curso no INED o mais completo possível. Leia tudo com muita atenção

Leia mais

Procedimento para realizar Encomendas

Procedimento para realizar Encomendas Procedimento para realizar Encomendas 1.1 - Iniciar as negociações através do e-mail contato@identifique.me 1.2 - Aprovar: a) Valores - estar de acordo com tudo. b) Layouts/ Desenhos/ Artes - estar no

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 26 DE JUNHO A 19 DE JULHO DE 2017

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 26 DE JUNHO A 19 DE JULHO DE 2017 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 26 DE JUNHO A 19 DE JULHO DE 2017 EDITAL PUCPR / 2017 O intercâmbio de estudantes universitários

Leia mais

Jornalismo Esportivo Online Jornalismo Esportivo Online

Jornalismo Esportivo Online Jornalismo Esportivo Online Jornalismo Esportivo Online Início: 22 de julho de 2017 Valor do curso: R$ 1200,00 Consulte as condições de pagamento Objetivo do curso Reproduzir em sala de aula o dia a dia de uma redação de site esportivo,

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as

Leia mais

Aulas Individuais. singles. Programa Mensal. INFORMAÇÕES IMPORTANTES Prezado aluno,

Aulas Individuais. singles. Programa Mensal. INFORMAÇÕES IMPORTANTES Prezado aluno, INFORMAÇÕES IMPORTANTES Prezado aluno, O método comunicativo que seu professor/tutor usará com você leva em conta o resgate de conhecimentos previamente adquiridos e tem como base principal o desenvolvimento

Leia mais

REGULAMENTO. Políticas de Desconto e Taxas Diferenciadas. Financeiro

REGULAMENTO. Políticas de Desconto e Taxas Diferenciadas. Financeiro REGULAMENTO Políticas de Desconto e Taxas Diferenciadas Ao optar por uma das categorias abaixo, certifique-se que a instituição de ensino/ atuação foi registrada corretamente em seu cadastro. Uma cópia

Leia mais

MANUAL DO CANDITADO VESTIBULAR 2019/1

MANUAL DO CANDITADO VESTIBULAR 2019/1 MANUAL DO CANDITADO VESTIBULAR 2019/1 Prezado Candidato, O objetivo deste manual é orientar e aperfeiçoar o processo de sua participação no Vestibular Belas Artes 2019/1. Ressaltamos a importância de lê-lo

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

d. O programa conta com mais de 50 universidades parceiras, disponíveis na listagem:

d. O programa conta com mais de 50 universidades parceiras, disponíveis na listagem: Edital Semester Abroad Alunos de Graduação I. O PROGRAMA SEMESTER ABROAD a. Trata-se de um programa semestral para alunos que planejam cursar um semestre em uma universidade conveniada no exterior. b.

Leia mais

GUIA DO CLIENTE PLANO ALIMENTAR

GUIA DO CLIENTE PLANO ALIMENTAR MAIS SABOR PLUS by MEDICARE foi submetido a registo de marca pela Gesticlub Unipessoal Lda., pessoa coletiva 514 364 190. GUIA DO CLIENTE PLANO ALIMENTAR ÍNDICE 1. Seja bem-vindo à MEDICARE 2. Plano Alimentar

Leia mais

3 - O que faço se o dentista demorar a marcar o início do meu tratamento?

3 - O que faço se o dentista demorar a marcar o início do meu tratamento? 1 - Como faço para utilizar o meu Plano Odontológico? Escolha na Rede Credenciada um dentista de fácil acesso para você, ligue e marque uma hora para ser atendido. Não se esqueça de levar sua carteirinha

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS COM ÊNFASE NOS PAÍSES ÁRABES 1º Semestre de 2018

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS COM ÊNFASE NOS PAÍSES ÁRABES 1º Semestre de 2018 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS COM ÊNFASE NOS PAÍSES ÁRABES 1º Semestre de 2018 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente

Leia mais

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS Inglês em Bournemouth (escola Westbourne Academy) Destaques do programa: Cursos de inglês durante todo o ano, a partir de 17 anos Cursos de inglês geral, intensivo, super intensivo

Leia mais

O verdadeiro clube de conversação em inglês

O verdadeiro clube de conversação em inglês The Natural English Conversation Club O verdadeiro clube de conversação em inglês PRATIQUE INGLÊS SEMANALMENTE E MELHORE SEU NÍVEL DE FLUÊNCIA EM CONVERSAÇÃO Matricule-se no Curso por $30 ao mês Aprenda

Leia mais

.::. Diretorio Central dos Estudantes.::. ::.DCE UniCeub.:: Gestão 2016/2017

.::. Diretorio Central dos Estudantes.::. ::.DCE UniCeub.:: Gestão 2016/2017 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES CURSO DO DCE O presidente do Diretório Central dos Estudantes do UniCEUB, Rafael Calixto de Souza, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público

Leia mais

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 22 DE OUTUBRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2019

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 22 DE OUTUBRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2019 FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 22 DE OUTUBRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2019 O Diretor do Instituto Adventista Paranaense IAP, no uso de suas atribuições legais, de acordo

Leia mais

Wise Up Online Guia do usuário

Wise Up Online Guia do usuário Wise Up Online Guia do usuário Março 2016 Tabela de conteúdo Tabela de conteúdo... 2 1. Introdução... 3 2. Cadastro... 4 2.1 Enviar... 4 2.2 Confirmar Dados... 4 3. Informações Complementares... 5 3.1

Leia mais

PROGRAMA CLIENTE PREMIUM DA HERBALIFE NUTRITION

PROGRAMA CLIENTE PREMIUM DA HERBALIFE NUTRITION PROGRAMA CLIENTE PREMIUM DA HERBALIFE NUTRITION Bem-vindo à Herbalife Nutrition como um novo Cliente Premium. Na Herbalife Nutrition, o nosso compromisso é fazer os melhores produtos nutricionais do mundo

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA GESTÃO ESTRATÉGICA EM SEGUROS 1º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA GESTÃO ESTRATÉGICA EM SEGUROS 1º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA GESTÃO ESTRATÉGICA EM SEGUROS 1º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas

Leia mais

CONCURSO INCRA 2016: Edital, Vagas

CONCURSO INCRA 2016: Edital, Vagas CONCURSO INCRA 2016: Edital, Vagas Concurso Incra 2016 tem previsão de abertura de vagas para nível médio e superior. Com o concurso Incra 2016 os candidatos têm a chance de ingressar na iniciativa pública

Leia mais

Exercício de concessões

Exercício de concessões Exercício de concessões Referência rápida para participantes de planos de ações O exercício é a compra de ações da sua empresa a um preço predefinido (o preço da concessão), independentemente do preço

Leia mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes Perguntas frequentes 1. Acesso Pergunta: Fiz a inscrição, como faço para acessar o conteúdo do curso? Resposta: Para acessar o conteúdo do curso é necessário entrar no site (http://cursoslivresestacio.webaula.com.br)

Leia mais

.::. Diretorio Central dos Estudantes.::. ::.DCE UniCeub.:: Gestão 2016/2017

.::. Diretorio Central dos Estudantes.::. ::.DCE UniCeub.:: Gestão 2016/2017 EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES DOS CURSO DO DCE O presidente do Diretório Central dos Estudantes do UniCEUB, Rafael Calixto de Souza no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público

Leia mais

Gestores de comunicação, jornalistas, relações públicas, tecnólogos em comunicação institucional, estudantes e recém-formados.

Gestores de comunicação, jornalistas, relações públicas, tecnólogos em comunicação institucional, estudantes e recém-formados. Media Training - Como falar com a Imprensa A exposição na mídia tornou-se um fator primordial para a construção da imagem. Para tanto é preciso estar preparado para interagir com diferentes veículos de

Leia mais

EDITAL Nº 01/2014. ENGLISH PRO Online

EDITAL Nº 01/2014. ENGLISH PRO Online EDITAL Nº 01/2014 ENGLISH PRO Online O Grupo DeVry Brasil, holding de atuação no ensino superior, situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza Ceará, anuncia que estarão abertas para o

Leia mais

BEM-VINDO À NOVA PLATAFORMA DE CURSOS DA UNIREGISTRAL

BEM-VINDO À NOVA PLATAFORMA DE CURSOS DA UNIREGISTRAL BEM-VINDO À NOVA PLATAFORMA DE CURSOS DA UNIREGISTRAL 1 CONHEÇA AS PRINCIPAIS NOVIDADES: AULATECA: diversas aulas, que foram gravadas em 2016 e 2017, e ofertadas nos cursos de Atualização e Aperfeiçoamento

Leia mais

PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA ACORDOS BILATERAIS - PUCRS NORMAS QUE REGEM O PROCESSO DE PRÉ-SELEÇÃO DE CANDIDATOS

PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA ACORDOS BILATERAIS - PUCRS NORMAS QUE REGEM O PROCESSO DE PRÉ-SELEÇÃO DE CANDIDATOS PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA ACORDOS BILATERAIS - PUCRS NORMAS QUE REGEM O PROCESSO DE PRÉ-SELEÇÃO DE CANDIDATOS I INSCRIÇÕES NO PROCESSO DE PRÉ-SELEÇÃO 2019/1 A inscrição de candidatos no processo

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2018

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2018 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2018 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as

Leia mais

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 O Módulo Internacional do Global MBA / LLM Ibmec tem por objetivo integrar o aluno no contexto internacional por meio de atividades oferecidas ao

Leia mais

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos A PCI Concursos é um dos sites mais conceituados quando o assunto são concursos públicos, por isso, se você quer saber de tudo que acontece, quais concursos vão abrir,

Leia mais

PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL DE ESTUDANTES REGULAMENTO PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL DE ESTUDANTES

PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL DE ESTUDANTES REGULAMENTO PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL DE ESTUDANTES REGULAMENTO PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL DE ESTUDANTES Suzano, 2018 1 REGULAMENTO PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL DE ESTUDANTES Disposições gerais Artigo 1.º Objeto O presente Regulamento

Leia mais

MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO

MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO MANUAL NOVO FLUXO DO AÉREO Com o intuito de melhorar e tornar mais claro os processos de emissão e cancelamento das reservas aéreas, modificamos alguns status e o fluxo para que a experiência seja mais

Leia mais

Declaração de Privacidade de Recrutamento e Contratação da Ingram Micro

Declaração de Privacidade de Recrutamento e Contratação da Ingram Micro Declaração de Privacidade de Recrutamento e Contratação da Ingram Micro Se você utilizar os recursos de carreira on-line da Ingram Micro, nós iremos coletar os dados pessoais que você envia para o site

Leia mais

3. O FNESP FÓRUM INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO

3. O FNESP FÓRUM INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO 2 º REGULAMENTO 1. O QUE É? O HackLab Fnesp é uma maratona empreendedora em que estudantes universitários têm a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para problemas reais do Ensino Superior Brasileiro.

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EXECUTIVO EM NEGÓCIOS DA MODA 2º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EXECUTIVO EM NEGÓCIOS DA MODA 2º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EXECUTIVO EM NEGÓCIOS DA MODA 2º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL INSTITUTO CONFÚCIO NA UFRGS REGULAMENTO DO CURSO DE LÍNGUA CHINESA 2017/1

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL INSTITUTO CONFÚCIO NA UFRGS REGULAMENTO DO CURSO DE LÍNGUA CHINESA 2017/1 UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL INSTITUTO CONFÚCIO NA UFRGS REGULAMENTO DO CURSO DE LÍNGUA CHINESA 2017/1 I) DO CURSO: 1. O Curso de Língua Chinesa do Instituto Confúcio na UFRGS será realizado

Leia mais

MANUAL DO CANDITADO VESTIBULAR 2019/2

MANUAL DO CANDITADO VESTIBULAR 2019/2 MANUAL DO CANDITADO VESTIBULAR 2019/2 Prezado Candidato, O objetivo deste manual é orientar e aperfeiçoar o processo de sua participação no Vestibular Belas Artes 2019/2. Ressaltamos a importância de lê-lo

Leia mais

DE BOLSA DE PROGRAMA ESTUDOS NO EXTERIOR

DE BOLSA DE PROGRAMA ESTUDOS NO EXTERIOR DE BOLSA DE PROGRAMA ESTUDOS NO EXTERIOR 1 1 2 4 5 6 Neste Folder Apresentação do Programa Conteúdo Programático Organização do Programa Investimento, Datas e Inscrição Contato Cursos de Férias em New

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA O TREINAMENTO DO PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES

INSTRUÇÕES PARA O TREINAMENTO DO PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES 1 INSTRUÇÕES PARA O TREINAMENTO DO PORTAL DE PERIÓDICOS CAPES Sumário 1- CADASTRO NO PORTAL DE PERIÓDICOS...2 2- CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO DO MEU ESPAÇO...4 3- RECUPERAÇÃO DO USUÁRIO / SENHA DO MEU ESPAÇO...5

Leia mais

0ANOS GUIA DO ALUNO BARRA BOTAFOGO CATETE

0ANOS GUIA DO ALUNO BARRA BOTAFOGO CATETE 0ANOS GUIA DO ALUNO 2019.1 BARRA BOTAFOGO CATETE SEJA BEM-VINDO AO IBMR! PORTAL DO ALUNO É a principal ferramenta de atendimento ao aluno. Por ele, você pode abrir requerimentos acadêmicos e financeiros,

Leia mais

AULA DEMONSTRATIVA Maratona FCC 2017 MARATONA FCC 2017

AULA DEMONSTRATIVA Maratona FCC 2017 MARATONA FCC 2017 AULA DEMONSTRATIVA Maratona FCC 2017 MARATONA FCC 2017 LÍNGUA PORTUGUESA Treinamento exclusivo para aprender a fazer provas da banca Professores: Macarrão e Júnia Curso Trimestral PREPARAÇÃO IDEAL PARA

Leia mais

Jornalismo Esportivo Online Módulo Avançado Jornalismo Esportivo Online Módulo Avançado

Jornalismo Esportivo Online Módulo Avançado Jornalismo Esportivo Online Módulo Avançado Jornalismo Esportivo Online Módulo Avançado Início: 21 de outubro de 2017 Valor do curso: R$ 900,00 Consulte as condições de pagamento Objetivo do curso Após a introdução ao Jornalismo Esportivo Online

Leia mais

MARKETING PESSOAL: Estratégias para a Gestão da Imagem Pessoal no Âmbito Profissional

MARKETING PESSOAL: Estratégias para a Gestão da Imagem Pessoal no Âmbito Profissional MARKETING PESSOAL: Estratégias para a Gestão da Imagem Pessoal no Âmbito Profissional Ingresso: janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias MARKETING PESSOAL: estratégias para

Leia mais

Para dissipar todas as dúvidas, relativamente à Cerimónia de Outorga de Diplomas a acontecer em Agosto de 2018, criámos as F.A.Q. alusiva à data.

Para dissipar todas as dúvidas, relativamente à Cerimónia de Outorga de Diplomas a acontecer em Agosto de 2018, criámos as F.A.Q. alusiva à data. Para dissipar todas as dúvidas, relativamente à Cerimónia de Outorga de Diplomas a acontecer em Agosto de 2018, criámos as F.A.Q. alusiva à data. A CERIMÓNIA 1. P: Em que dia e hora serão as cerimónias

Leia mais

A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço:

A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço: INSCRIÇÕES A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço: R. Itapeva, 432 Bela Vista São Paulo SP CEP 01332-000 Horário de atendimento:

Leia mais

Proposta de Curso de Imersão de Língua Inglesa - Canadá

Proposta de Curso de Imersão de Língua Inglesa - Canadá Proposta de Curso de Imersão de Língua Inglesa - Canadá Todos nós sabemos que o inglês é uma língua universal que serve de comunicação para povos de diferentes histórias, culturas e línguas. No Brasil

Leia mais

INTERCÂMBIO & CURSOS NO EXTERIOR

INTERCÂMBIO & CURSOS NO EXTERIOR INTERCÂMBIO & CURSOS 1 NO EXTERIOR INTERCÂMBIO O que é intercâmbio? Quais as opções de idiomas que o cliente encontra na CVC? Quais os destinos de Cursos no Exterior que a CVC vende? DESTINOS CURSOS NO

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO EMPRESARIAL 1º Semestre de 2018

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO EMPRESARIAL 1º Semestre de 2018 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO EMPRESARIAL 1º Semestre de 2018 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

Trilhas do Conhecimento Regulamento

Trilhas do Conhecimento Regulamento Trilhas do Conhecimento Regulamento As Trilhas do Conhecimento têm como objetivo auxiliar você, estudante, a relembrar os conteúdos que serão essenciais para o desenvolvimento de uma trajetória acadêmica

Leia mais

Regulamento do Programa de Bolsa de Estudos Américas. SEDA College 2017

Regulamento do Programa de Bolsa de Estudos Américas. SEDA College 2017 Regulamento do Programa de Bolsa de Estudos Américas SEDA College 2017 Proposta do Programa: Vai muito além de apenas dar apoio financeiro aos alunos, é tornar um sonho possível. Desde 2009, nós da SEDA

Leia mais

CMSE Certified Machinery Safety Expert. Termos e Condições

CMSE Certified Machinery Safety Expert. Termos e Condições CMSE Certified Machinery Safety Expert Termos e Condições Termos e Condições 1. INSCRIÇÃO A inscrição para o treinamento CMSE (Certified Machinery Safety Expert) é feita através do preenchimento do formulário

Leia mais

Guia do Aluno. Campo Grande MS

Guia do Aluno. Campo Grande MS 2015 Guia do Aluno Campo Grande MS Sumário Acesso ao Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA)... 2 Acesso ao curso... 3 Acesso aos Módulos... 4 Acesso as disciplinas... 5 Trilha de Aprendizagem...

Leia mais

Um mini-guia sobre. Pagamentos On-line.

Um mini-guia sobre. Pagamentos On-line. Um mini-guia sobre Pagamentos On-line. Índice Introdução 3 Como funciona 4 Por que motivo oferecemos pagamentos on-line 5 Usar cartões de crédito virtuais em Booking.com 6 Respostas para as principais

Leia mais

Capítulo XIV DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA

Capítulo XIV DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA A. PROGRAMA DO DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA 1. Declaração de Missão Atingir excelência no Desenvolvimento da liderança Leonística através de oportunidades de ensino de qualidade.

Leia mais

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 O Módulo Internacional do Global MBA / LLM Ibmec tem por objetivo integrar o aluno no contexto internacional por meio de atividades oferecidas ao

Leia mais

CURSO ONLINE COMPANHIA DE IDIOMAS

CURSO ONLINE COMPANHIA DE IDIOMAS CURSO ONLINE COMPANHIA DE IDIOMAS 1. Quais são as vantagens do curso online? Vamos começar apresentando as vantagens de usar a nossa plataforma para estudar inglês. Vantagens Você recebe uma licença com

Leia mais