ONDE ENCONTRO A VERDADEIRA FELICIDADE?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ONDE ENCONTRO A VERDADEIRA FELICIDADE?"

Transcrição

1

2 ONDE ENCONTRO A VERDADEIRA FELICIDADE?

3

4 VOCÊ JÁ SE FEZ ESTA PERGUNTA? ONDE ENCONTRO A VERDADEIRA FELICIDADE? EU QUERO REALMENTE SER FELIZ! Por quê não consigo encontrar esta felicidade?

5 A resposta a estas perguntas está na realidade no FOCO! Onde você está buscando a FELICIDADE Se faz isso olhando para fora, com certeza terá grande dificuldade para encontrar, ou ativar este estado de FELICIDADE em sua vida. Se não está conseguindo ser FELIZ, é devido ao FOCO de suas ações.

6 DALAI LAMA : Acredito que o próprio objetivo da nossa vida é a busca da felicidade. Ele explicou então que acredita que se pode conseguir a felicidade por treinar ou disciplinar a mente e o coração. A mente, disse ele, é todo o equipamento básico de que precisamos para alcançar a felicidade total.

7 FELICIDADE PLENA trabalho digno, necessidade espiritual, esperança, autoestima, amor, alegria, sorriso, fazer o bem, vida simples.

8 YOLANDA HELENA PAIVA A vida é uma dádiva de Deus, que precisamos aproveitá-la intensamente a cada momento. Entendi que em qualquer circunstância estou no lugar certo, na hora certa, no momento exato: AUTOESTIMA. Senti que a angústia e o sofrimento emocional não passam de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades: AUTENTICIDADE.

9 Percebi que tudo que acontece contribui para o meu crescimento: AMADURECIMENTO. Compreendi que não devo forçar nenhuma situação ou alguém, apenas para realizar o meu desejo: RESPEITO.

10 Comecei a me livrar de tudo que não é saudável: AMOR PRÓPRIO. Deixei de temer o meu tempo livre e de fazer grandes planos para o futuro: SIMPLICIDADE. Desisti de querer ter sempre razão e com isso estou errando menos: HUMILDADE!.

11 Hoje vivo o presente que é onde a vida acontece, um dia de cada vez: PLENITUDE. E por fim, entendi que eu tenho valor e que a minha mente, quando colocada a serviço do coração, se torna uma grande e valiosa aliada. Posso dizer que a FELICIDADE uma constante em minha vida!

12 O Poder de estar Feliz ou Infeliz está nas suas mãos.

13 A maioria das pessoas coloca o poder de ter a felicidade ou infelicidade sempre em algo fora. Isto apenas demonstra o grau de miopia espiritual em que nos encontramos.

14 A VERDADEIRA FELICIDADE ENCONTRA-SE EM DEUS. QUANDO FALAMOS DE DEUS, ESCLARECEMOS TRATAR-SE DE UM DEUS DENTRO DE NÓS

15 DEUS É A ESSÊNCIA DE TUDO. DEUS É A DIVIDINDADE MAIOR DA MAIORIA DAS RELIGIÕES. DEUS É UM SER ONIPRESENTE, ONIPOTENTE E CRIADOR DE TODAS AS COISAS VIVAS.

16 DEUS É ENERGIA! VOCÊ TAMBÉM É ENERGIA CRIADORA! LOGO, DEUS É VOCÊ!, se preferir, VOCÊ É UM PEQUENINO DEUS!!!

17 A CIÊNCIA AFIRMA: - Albert Einstein: Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É Física!

18 Se está disposto realmente a ser FELIZ, sugerimos que inicie uma viagem para dentro de si. Aqui na Fonte de Luz, chamamos esta viagem de A GRANDE VIAGEM DO AUTOCONHECIMENTO.

19 TEMOS O DIREITO DE ESCOLHER O QUE DESEJARMOS. OCORRE QUE DO LADO DE CÁ DA VIDA OU DO LADO DE LÁ DA VIDA: A SEMEADURA É LIVRE, A COLHEITA-OBRIGATÓRIA JESUS CRISTO.

20 DEUS EM SUA PLENITUDE!

21

22

23

24 ACORDEMOS!!!

25 E S C O L H A S? Seja a mudança que você quer para a sua vida! Chico Xavier, através da influência dos Espíritos Consoladores, disse o seguinte: Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar a fazer um novo fim!

26 AO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE, VOCÊ COMPREENDERÁ QUE: PARA SER FELIZ PRECISOU DE MUDAR A FORMA DE SE VER E PERCEBER O MUNDO À SUA VOLTA! PRECISA ACEITAR AS COISAS COMO SÃO!

27 Necessitou utilizar a mente para criar o que você realmente quer para você FELICIDADE! Teve que mudar as crenças! REPROGRAMAÇÃO! A ENERGIA CRIADORA que vibra dentro de TI- FÉ!

28 AO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE, VOCÊ COMPREENDERÁ QUE: PRECISARÁ CONTAR SEMPRE COM OS ESPIRITUAIS PARA O CAMINHO. O TEU GUIA MAIOR ESTÁ DENTRO DE TI. AMIGOS PRECISA QUERER PARA O OUTRO AQUILO QUE VOCÊ QUER PARA SI. Efeito Bumerangue (TUDO QUE SE PLANTA COLHE. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA. TUDO QUE VAI VOLTA)

29 BUMERANGUE

30 EFEITO BUMERANGUE DESEJA SER RICO? BUSQUE UMA MANEIRA DE ACRESCENTAR RIQUEZA À VIDA DE OUTRAS PESSOAS. DESEJA SER AMADO? DÊ AMOR AO SEU PRÓXIMO. QUER SER RESPEITADO? RESPEITE AS PESSOAS.

31 A LUZ CONSEGUE BRILHAR SÓ A SI MESMO? CERTAMENTE QUE NÃO. A LUZ SÓ TEM SENTIDO SE ILUMINAR ALGO PARA VOCÊ. DA MESMA FORMA, DEUS LHE DEU MUITO AMOR, UMA VIDA COM ENERGIA E SUPERABUNDÂNCIA. NO ENTANTO, SOMENTE TEM SENTIDO QUANDO É ÚTIL E DIRIGIDO À VIDA DE OUTRAS PESSOAS.

32 NECESSITA APRENDER E EXEMPLIFICAR EM AÇÕES A MÁXIMA DO CRISTO: É DANDO QUE SE RECEBE. ACREDITAR QUE TUDO QUE DEUS FAZ É BOM! SER SEMPRE GRATO POR TUDO! SEJA GRATO!

33 E PARA AQUELES QUE NÃO ACREDITAM QUE DEUS ESTÁ NO COMANDO DE SUAS VIDAS, REFLITAM SOBRE ESTE TEXTO QUE SEGUE (DIÁLOGOS COM DEUS):

34 teste

35 UMA IMAGEM PARA FICAR NA MEMÓRIA DE TODOS NÓS: A IMAGEM DE DEUS CRIANDO!

36 O SILÊNCIO ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA SEJA A ALMA DO LUGAR. DISCUTIR NÃO ALIMENTA; RECLAMAR NÃO RESOLVE; REVOLTA NÃO AUXILIA; DESESPERO NÃO ILUMINA; TRISTEZA NÃO LEVA A NADA; LÁGRIMAS NÃO SUBSTITUEM SUOR; IRRITAÇÃO INTOXICA; DESERÇÃO AGRAVA; CALÚNIA RESPONDE SEMPRE COM O PIOR; PARA TODOS OS MALES, SÓ EXISTE UM MEDICAMENTO DE EFICÁCIA COMPROVADA:

37 CONTINUAR NA PAZ, COMPREENDENDO, AJUDANDO, AGUARDANDO O CONCURSO SÁBIO DO TEMPO, NA CERTEZA DE QUE O QUE NÃO FOR BOM PARA OS OUTROS NÃO SERÁ BOM PARA NÓS. PESSOAS FERIDAS FEREM PESSOAS; PESSOAS CURADAS CURAM PESSOAS; PESSOAS AMADAS - AMAM PESSOAS; PESSOAS TRANSFORMADAS TRANSFORMAM PESSOAS;

38 PESSOAS CHATAS - CHATEIAM PESSOAS; PESSOAS AMARGURADAS AMARGURAM PESSOAS; PESSOAS SANTIFICADAS SANTIFICAM PESSOAS; QUEM EU SOU INTERFERE DIRETAMENTE NAQUELES QUE ESTÃO AO MEU LADO. ACORDE... SE CUBRA DE GRATIDÃO, SE ENCHA DE AMOR E RECOMECE. UM DIA BONITO, NEM SEMPRE É UM DIA DE SOL; MAS COM CERTEZA UM DIA DE PAZ!

39 FONTES Livros Como Encontrar a Felicidade- Yolanda Helena Paiva O Poder do Agora - Eckhart Tolle Renovando Atitudes por Hammed Citações de diversos livros de Chico Xavier Palestras do Guia Pathwork - Internet IMAGENS: Internet FACILITADORA Oldina

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM!

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! ROSENI CUNHA SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM. Este pequeno ebook vai contribuir para o conhecimento de seus sentimentos. Dedico esta obra em primeiro lugar ao nosso senhor

Leia mais

Jesus Cristo revela três passos para a felicidade

Jesus Cristo revela três passos para a felicidade Jesus Cristo revela três passos para a felicidade Introdução O desejo de felicidade está enraizado profundamente em cada pessoa, infelizmente muitos não alcançam este objetivo. São diversos os motivos

Leia mais

SER TUDO QUE SONHA, REALIDADE QUE VIVE!

SER TUDO QUE SONHA, REALIDADE QUE VIVE! SER TUDO QUE SONHA, NA REALIDADE QUE VIVE! E cada dia ao ser vivido, na calada da noite lembrado, será sempre motivo de emoção, pois mesmo sendo a luta difícil, o resultado será sempre de prazer por tê-la

Leia mais

TUDO ESTÁ DENTRO! SE DESAFIE A MUDAR! DUVIDA?

TUDO ESTÁ DENTRO! SE DESAFIE A MUDAR! DUVIDA? TUDO ESTÁ DENTRO! SE DESAFIE A MUDAR! DUVIDA? Para compreendermos um pouco o Universo Mental, temos que conhecer alguns dos preceitos básicos dos ensinos esotéricos e herméticos que foram estabelecidos

Leia mais

SE TORNANDO UMA PESSOA MAIS AMOROSA E ALEGRE.

SE TORNANDO UMA PESSOA MAIS AMOROSA E ALEGRE. SE TORNANDO UMA PESSOA MAIS AMOROSA E ALEGRE. O crescimento espiritual não é automático. Mudança é uma questão de opção. Não podemos simplesmente ficar sentados inertes sem fazer nada, esperando o crescimento.

Leia mais

DEIXA-ME SENTIR TUA ALMA ATRAVÉS DO TEU CALOROSO ABRAÇO

DEIXA-ME SENTIR TUA ALMA ATRAVÉS DO TEU CALOROSO ABRAÇO EU AMO VOCÊ: DEIXA-ME SENTIR TUA ALMA ATRAVÉS DO TEU CALOROSO ABRAÇO Cleber Chaves da Costa 1 O amor é paciente, o amor é benigno, não é invejoso; o amor não é orgulhoso, não se envaidece; não é descortês,

Leia mais

SER, PARA SEMPRE, FELIZ!

SER, PARA SEMPRE, FELIZ! SER, PARA SEMPRE, FELIZ! Não importa o que acabou de acontecer, importa o que irá acontecer, pois se bom ou mal, ficou no passado, mesmo que sirva de exemplo, o sabor, ou seja, lá o que for, jamais será

Leia mais

O PODER DO AMOR DE DEUS POR NÓS Quanto você tem desfrutado do poder que existe no amor do Pai Celestial por nós? Creia no amor de Deus!

O PODER DO AMOR DE DEUS POR NÓS Quanto você tem desfrutado do poder que existe no amor do Pai Celestial por nós? Creia no amor de Deus! TEMA : O PODER DO AMOR DE DEUS POR NÓS ESTUDO PARA CÉLULAS Nº 066 Líder leia, junto com a célula, todos os textos (versículos) citados. Texto inicial : Jo 1.12 e 1 Jo 3:1-2 TADEL: (05JUN à 09JUN17) PERGUNTE

Leia mais

Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar.

Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar. CD VITÓRIA 1- Deus habita em você (Camila Max) Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar. As bênçãos do Senhor

Leia mais

O TEMPO É A MEDIDA CERTA PARA QUE A VIDA ENCONTRE SUA FELICIDADE!

O TEMPO É A MEDIDA CERTA PARA QUE A VIDA ENCONTRE SUA FELICIDADE! O TEMPO É A MEDIDA CERTA PARA QUE A VIDA ENCONTRE SUA FELICIDADE! Não existe forma diferente da medida do tempo com a essência espiritual, para que o ser humano possa dentro de sua imaginação e de sua

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL OBJETIVO Apenas quando conseguimos equilibrar nossa vida espiritual-pessoal-profissional, vislumbramos as reais possibilidades em

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS Todos os direitos reservados por: MINISTÉRIO IGREJA EM CÉLULAS R. Ver. Antônio Carnasciali, 1661 CEP 81670-420 Curitiba-Paraná Fone/fax: (041) 3276-8655 E-mail: trabalhoemconjunto@celulas.com.br edile@celulas.com.br

Leia mais

(índice) verbo 1. recomeçar... pág.21. verbo 5. aceitar... pág.93. verbo 3. confiar... pág.57 verbo 4. esperar... pág.75

(índice) verbo 1. recomeçar... pág.21. verbo 5. aceitar... pág.93. verbo 3. confiar... pág.57 verbo 4. esperar... pág.75 (índice) introdução... pág.11 verbo 1. recomeçar... pág.21 verbo 2. acreditar... pág.39 verbo 3. confiar... pág.57 verbo 4. esperar... pág.75 verbo 5. aceitar... pág.93 verbo 6. entregar... pág.111 verbo

Leia mais

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz Quer ser feliz?... Seja Grato! David Steindl Rast Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas que é a felicidade? Bem-estar, Contentamento Qual é a relação

Leia mais

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom)

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom) Ao Teu Lado INTRO: A9 A9 Quero estar ao Teu lado, não me importa a distância Me perdoa a insegurança, tenho muito a aprender E/G# E7 ( F# G#) A9 Mas em meus poucos passos, já avisto a esperança E/G# Também

Leia mais

Autoconhecimento e o Despertar! Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João, 8:32)

Autoconhecimento e o Despertar! Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João, 8:32) Autoconhecimento e o Despertar! Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João, 8:32) O processo de despertar é individual e ocorrerá de forma natural, como natural é o ciclo da Vida. No caminho

Leia mais

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta AÇÕES E CRENÇAS Por Audrey Trotta Como melhorar sua qualidade de vida alinhando suas ações e crenças O Objetivo deste ebook é compartilhar dicas práticas que eu mesma uso na minha vida de como manter a

Leia mais

A deficiência como ponto de partida

A deficiência como ponto de partida A deficiência como ponto de partida É interessante os tipos de deficiência que são reconhecidos dentro da nossa sociedade. Mais interessante ainda é o excesso de cuidado ao aplicar termos, que vão mudando

Leia mais

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida.

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida. Poeta é bicho que voa Sem tirar os pés do chão É quem sente com a mente E pensa com o coração Viva a força da poesia Viva Pedro Salomão Bráulio Bessa Quando você ama minhas ideias, Eu me sinto também abraçado.

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Mas que tentações? Fazer o que se quer, ir pelo caminho mais fácil, preguiça, mandar nos outros (poder), fazer as coisas sem pensar.

Mas que tentações? Fazer o que se quer, ir pelo caminho mais fácil, preguiça, mandar nos outros (poder), fazer as coisas sem pensar. 2ª FEIRA 11 de março QUARESMA- Pela estrada de Jesus Rumo à Vida Feliz GPS Bom dia! Iniciamos o tempo da quaresma. 40 dias antes da Páscoa. Como tem acontecido todos os anos, temos para a comunidade alguns

Leia mais

Material de Palestra Religiões e Preces Palestra 016

Material de Palestra Religiões e Preces Palestra 016 Material de Palestra Religiões e Preces Palestra 016 RELIGIÕES E PRECES 016 WILSON DA CUNHA 1 Todas as religiões recomendam o exercício e a prática em torno da prece. Mas os séculos passam e nós permanecemos

Leia mais

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral A PAZ AMIGO A Paz amigo eu tenho em seu abraço em seu abraço amigo eu tenho a paz A Paz amigo eu tenho em seu abraço em seu abraço amigo eu tenho a paz A paz que acalma, a calma que faz a gente ser mais

Leia mais

DOCE PRESENÇA VERDADEIRO AMOR

DOCE PRESENÇA VERDADEIRO AMOR DOCE PRESENÇA Ludmila Ferber ISRC BR MKP 0400412 O Espí rito Santo está aqui Sua doce presença Podemos sentir Como brisa suave Em nossos corações Como um rio de graça Amor e perdão Presença que nos cura

Leia mais

CORPO FECHADOO Liberte-se!!!

CORPO FECHADOO Liberte-se!!! CORPO FECHADOO Liberte-se!!! Livro de Robson Pinheiro Neste livro, psicografado por Robson Pinheiro, através do espírito W.Voltz, orientado pelo espírito Ângelo Inácio, mostra-nos de forma simples o que

Leia mais

Importante não esquecer, nossa família não é só os nossos parentes...

Importante não esquecer, nossa família não é só os nossos parentes... EDIÇÃO MENSAL JULHO DE 2017/ANO VIII/ Nº 55 Importante não esquecer, nossa família não é só os nossos parentes... É toda a humanidade. Como Orar A mão direita significa o criador; a mão esquerda nós os

Leia mais

IRMÃO NA HORA DA ANGÚSTIA. 08 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "Em todo o tempo ama o amigo. e na hora da angústia nasce o irmão.

IRMÃO NA HORA DA ANGÚSTIA. 08 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. Em todo o tempo ama o amigo. e na hora da angústia nasce o irmão. IRMÃO NA HORA DA ANGÚSTIA 08 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Em todo o tempo ama o amigo e na hora da angústia nasce o irmão." 1 / 5 (Provérbios 17:17) Sempre que falamos sobre Amizade,

Leia mais

Nº18A Domingo III da Quaresma

Nº18A Domingo III da Quaresma Nº18A Domingo III da Quaresma-23.3.2014 Conduz-me Jesus aos poços do teu Evangelho Conduz-me, Jesus, aos poços do teu Evangelho para beber junto de ti a água que mata a sede de felicidade. a água que me

Leia mais

3ª FEIRA 26 DE SETEMBRO. Não Temas! Estou Contigo na Tua Família

3ª FEIRA 26 DE SETEMBRO. Não Temas! Estou Contigo na Tua Família Bom dia! : 3ª FEIRA 26 DE SETEMBRO Depois de um fim de semana para (re)carregar energias, espera-nos uma semana em cheio. Nesta semana vamos falar da importância da família e de como a devemos tratar como

Leia mais

Pensamento e Sentimento

Pensamento e Sentimento Pensamento e Sentimento Pensar - Sentir - Fazer Espiritualidade e Evolução Amor-sabedoria Verdade -- Justiça A Conexão com a Consciência Superior Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Pensamento e Sentimento

Leia mais

Desde o início da Epístola, o apóstolo vem preparando seus leitores para a mensagem apresentada no capítulo 14.

Desde o início da Epístola, o apóstolo vem preparando seus leitores para a mensagem apresentada no capítulo 14. A mensagem central é que não devemos julgar aqueles que não concordam conosco em algumas questões que não fazem parte da essência da mensagem cristã. Desde o início da Epístola, o apóstolo vem preparando

Leia mais

Mais uma Prece (Marcelo Daimom)

Mais uma Prece (Marcelo Daimom) INTRODUÇÃO Bm7 4x Bm7 Mais uma Prece Nesse momento, e sempre eu quero lembrar Bm7 O que a vida me fez acreditar Bm7 Que existe uma chama que nos conduz Bm7 Nos ensina a viver meu Jesus Em Bm7 Que em toda

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

FAMILIA, PASSADO, PRESENTE E FUTURO!

FAMILIA, PASSADO, PRESENTE E FUTURO! FAMILIA, PASSADO, PRESENTE E FUTURO! Quando se consegue construir uma família, contribuise e muito para o bem da humanidade, mas acima de tudo, consegue-se ver a obra mais linda que a existência pode proporcionar,

Leia mais

"Contabilidade em conexão com a prosperidade"

Contabilidade em conexão com a prosperidade "Contabilidade em conexão com a prosperidade" Contatos: Youtube.com/MarcelinoFernandesCoronel E-mail: professormarcelino@hotmail.com Perfil: fb.com/profmarcelino88 Fanpage: fb.com/profmarcelino instagram.com/profmarcelino

Leia mais

Não foi um acidente que 17 das 36 parábolas de nosso Senhor Jesus Cristo tinham que ver com propriedade e posses.

Não foi um acidente que 17 das 36 parábolas de nosso Senhor Jesus Cristo tinham que ver com propriedade e posses. Mantendo exemplar o vosso procedimento no meio dos gentios, para que, naquilo que falam contra vós outros como de malfeitores, observando-vos em vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação

Leia mais

- Gostaria que você fosse ao Centro e contasse para nossos amigos uma história que você conhece de um velho e de uma criança.

- Gostaria que você fosse ao Centro e contasse para nossos amigos uma história que você conhece de um velho e de uma criança. Queridos irmãos na paz de Jesus! Hoje a avó Maria me disse assim: - Gostaria que você fosse ao Centro e contasse para nossos amigos uma história que você conhece de um velho e de uma criança. Eu disse:

Leia mais

SER loading Helena Gameiro 1ª edição - JUL2016

SER loading Helena Gameiro 1ª edição - JUL2016 SER loading Helena Gameiro 1ª edição - JUL2016 o QUE É SER FELIZ? Não acredito em verdades absolutas nem em definições estanques. Tudo muda, inclusive nós próprios! Para mim a felicidade é a alegria que

Leia mais

Pergaminho dos Sonhos

Pergaminho dos Sonhos Pergaminho dos Sonhos Michel R.S. Era uma vez um poeta... Um jovem poeta que aprendera a amar e deixar de amar. E de uma forma tão simples, assim como o bem e o mal, O amor tornou-se o objetivo de suas

Leia mais

KYLE GRAY. Boas Vibrações. Práticas e Exercícios Espirituais para Elevar a Sua Energia. Tradução de: Elsa T. S. Vieira. Pergaminho

KYLE GRAY. Boas Vibrações. Práticas e Exercícios Espirituais para Elevar a Sua Energia. Tradução de: Elsa T. S. Vieira. Pergaminho Boas Vibrações KYLE GRAY Boas Vibrações Práticas e Exercícios Espirituais para Elevar a Sua Energia Tradução de: Elsa T. S. Vieira Pergaminho Sentir as vibrações A energia não pode ser criada ou destruída,

Leia mais

Você se considera uma pessoa ansiosa? Você acha que hoje se encontra fora do seu controle?

Você se considera uma pessoa ansiosa? Você acha que hoje se encontra fora do seu controle? Você se considera uma pessoa ansiosa? Você acha que hoje se encontra fora do seu controle? Como saber se você está realmente ansioso(a) ou apenas passando por um momento difícil e precisa aprender a lidar

Leia mais

TRÊS AMIGOS NO SENHOR, AMIGO FIEL. Inácio, uma fundação Xavier, uma missão Fabro, uma oração

TRÊS AMIGOS NO SENHOR, AMIGO FIEL. Inácio, uma fundação Xavier, uma missão Fabro, uma oração TRÊS AMIGOS NO SENHOR, AMIGO FIEL Exercício para a festa de Santo Inácio no Jubileu de 2006 Inácio, uma fundação Xavier, uma missão Fabro, uma oração R. Paiva, SJ A um ou dois passos do lugar onde farei

Leia mais

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque Oração A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque não tem dinheiro, é pobre pelo comportamento,

Leia mais

2ª FEIRA 1 de outubro. ONE LOVE BOB MARLEY TOWER OF DAVID

2ª FEIRA 1 de outubro. ONE LOVE BOB MARLEY TOWER OF DAVID 2ª FEIRA 1 de outubro NA ESCOLA INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! Hoje estamos perante uma dupla comemoração: o dia mundial da música e dia de Santa Teresa do Menino Jesus. Vamos aproveitar para

Leia mais

O CAMINHO QUE NOS LEVA À FELICIDADE É O AMOR!

O CAMINHO QUE NOS LEVA À FELICIDADE É O AMOR! O CAMINHO QUE NOS LEVA À FELICIDADE É O AMOR! O verdadeiro caminho a ser peregrinado por nossas vidas, é sem dúvida o da felicidade, e para se chegar até ele, precisamos de um combustível que só pode ser

Leia mais

Devocional jovem Cristão

Devocional jovem Cristão Devocional jovem Cristão APRESENTAÇAO esse livro,é voltado a público jovem,em forma devocional, e não necessariamente os jovens Cristãos, procurei não usar uma forma de linguagem formal mas uma forma simples

Leia mais

Oração, o elo perdido do espiritismo

Oração, o elo perdido do espiritismo Oração, o elo perdido do espiritismo A oração é um momento especial. Tão especial que deve ser praticada algumas vezes por dia. O estudo da doutrina espírita é complementado pela ação e pela oração. A

Leia mais

2ª FEIRA 17 de Setembro

2ª FEIRA 17 de Setembro 2ª FEIRA 17 de Setembro INTRODUÇÃO Bom dia! Ao começarmos esta semana, vamos olhar para Jesus. Jesus é o modelo de Pessoa que cada um de nós é chamado a ser. Somos chamados, como cristãos, a sermos como

Leia mais

Lua Prateada e outras Poesias

Lua Prateada e outras Poesias Lua Prateada e outras Poesias Copyright Suzi Marques, 2017. Ficha Catalográfica na Publicação (CIP) M357l Marques, Suzi,2003 Lua prateada e outras poesias / Suzi Marques. Perse: São Paulo, 2017. 228 p.

Leia mais

Tom: G. te ofereço paz. te ofereço amor te ofereço amizade ouço tuas necessidades vejo tua beleza sinto os teus sentimentos

Tom: G. te ofereço paz. te ofereço amor te ofereço amizade ouço tuas necessidades vejo tua beleza sinto os teus sentimentos te ofereço paz letra e música valter pine Tom: te ofereço paz te ofereço amor te ofereço amizade ouço tuas necessidades vejo tua beleza sinto os teus sentimentos minha sabedoria flui de uma fonte superior

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Os Desafios do Caminho Espiritual

Os Desafios do Caminho Espiritual Os Desafios do Caminho Espiritual 1º. De forma bem abrangente: Vencer a nós mesmos! Kardec nos informou no Evangelho Segundo o Espiritismo, Cap. XVII que: Reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação

Leia mais

A LUZ DE MAIOR BRILHO É O AMOR!

A LUZ DE MAIOR BRILHO É O AMOR! A LUZ DE MAIOR BRILHO É O AMOR! O universo está na sua dimensão cortado ao meio, de um lado a luz de outro a escuridão, e ele é infinito, além do alcance dos olhos e da imaginação do homem, mas uma luz

Leia mais

ACREDITAR REZAR AMAR. com Maria Helena

ACREDITAR REZAR AMAR. com Maria Helena ACREDITAR REZAR AMAR com Maria Helena índice Introdução 9 Capítulo 1 Esperança e fé 10 Orações de abundância 14 Orações de alegria 19 Orações de coragem 24 Orações de esperança 31 Orações de fé 35 Orações

Leia mais

1º Edição

1º Edição Sensações 1º Edição WWW.Perse.com.br Página 1 Codinome: Tabrao Email: Tania_morenagata@hotmail.com Nasceu no dia 09 de Agosto de 1984 Natural da cidade de Lapa - PR Reside a Rua Francisco Veloso, 282 Ponta

Leia mais

BEM VINDOS RECOMENDAÇÕES BÁSICAS. Use uma linguagem simples, seja amável em cada uma de suas expressões, não utilize uma linguagem religiosa;

BEM VINDOS RECOMENDAÇÕES BÁSICAS. Use uma linguagem simples, seja amável em cada uma de suas expressões, não utilize uma linguagem religiosa; BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

Uma diferença impressionante, mas crucial, entre o cristianismo e as religiões não cristãs é que, embora estas enfatizem o que seus fundadores

Uma diferença impressionante, mas crucial, entre o cristianismo e as religiões não cristãs é que, embora estas enfatizem o que seus fundadores Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou o Seu Filho como propiciação pelos nossos pecados (1 João 4:10). VERSO PARA MEMORIZAR CITAÇÕES O maior inimigo

Leia mais

Material de Palestra O que é Deus? Palestra 011

Material de Palestra O que é Deus? Palestra 011 Material de Palestra O que é Deus? Palestra 011 O QUE É DEUS? 011 WILSON DA CUNHA 1 Neste momento pedimos sensibilidade suficiente para que venhamos a ter gratidão e confiança no criador, sentindo-nos

Leia mais

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Todos: Senhor, nosso Pai e nosso Deus, agradecemos-te o amor que tens por nós.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Todos: Senhor, nosso Pai e nosso Deus, agradecemos-te o amor que tens por nós. 2ª FEIRA 11 de Fevereiro INTRODUÇÃO Bom dia! Na semana passada fomos convidados a viver na confiança em Deus nosso Pai. Esta semana, o desafio é descobrirmos que somos filhos muito amados de Deus. Já alguma

Leia mais

Ofereço este livro às crianças doentes, às carenciadas e desamparadas. Senti, ao escrevê-lo, que a Maria me pedia para que o fizesse.

Ofereço este livro às crianças doentes, às carenciadas e desamparadas. Senti, ao escrevê-lo, que a Maria me pedia para que o fizesse. Prefácio «Talvez um Anjo!» Li este livro da Filipa Sáragga com muita ternura, pela Maria, a figura central do livro, e pela autora. O livro da Filipa fez-me meditar numa afirmação de Jesus. Um dia, reagindo

Leia mais

Série: Pequenas mudanças fazem toda diferença. João Gilberto Cintra

Série: Pequenas mudanças fazem toda diferença. João Gilberto Cintra Série: Pequenas mudanças fazem toda diferença João Gilberto Cintra Quando Deus parece distante João Gilberto Cintra Deus é real, a pesar de como você se sinta. ... ele faz com que o sol brilhe sobre os

Leia mais

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Acredite: você é aquilo que acredita ser. Você tem aquilo que acredita poder ter. Você recebe da vida aquilo

Leia mais

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO!  A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto A partir de agora você vai Reconectar! www.inspireleveza.com RECONECTE Um novo jeito de viver! Projeto

Leia mais

Módulo I AS DUAS ESFERAS DE AÇÃO. Módulo II - A VONTADE SELF E EGO Conceitos O ser essencial (Self) O Ego O mito de Prometeu

Módulo I AS DUAS ESFERAS DE AÇÃO. Módulo II - A VONTADE SELF E EGO Conceitos O ser essencial (Self) O Ego O mito de Prometeu Programa de Estudos: AS POTÊNCIAS DE NOSSA ALMA Baseado na Terceira parte do Livro: O Problema do Ser, do Destino e da Dor, de Leon Denis. Organização: Maria Aparecida Vieira e Karina Greca Módulo I AS

Leia mais

2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Não Temas! Estou Contigo na Tua Família

2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Não Temas! Estou Contigo na Tua Família Bom dia! : 2ª FEIRA 25 DE SETEMBRO Depois de um fim de semana para (re)carregar energias, espera-nos uma semana em cheio. Nesta semana vamos falar da importância da família e de como a devemos tratar como

Leia mais

QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR!

QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR! QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR! Se a cada passo nos aproximamos de onde queremos, a cada aprimoramento do sentimento, nos aproximamos do amor, e é na convivência que ele se torna verdadeiramente capaz

Leia mais

Síntese Informativo Mensal do Movimento Pólen

Síntese Informativo Mensal do Movimento Pólen Síntese Informativo Mensal do Movimento Pólen Deus cercou-a de cuidados e a instruiu; guardou-a como a pupila dos seus olhos. Ele abriu suas asas, como águia, e em cima dos seus ombros a levou. E só Ele,

Leia mais

2ª FEIRA 1 de Outubro

2ª FEIRA 1 de Outubro 2ª FEIRA 1 de Outubro INTRODUÇÃO Bom dia! Hoje lembramos Santa Teresinha do Menino Jesus. Santa Teresinha descobriu que o que a fazia verdadeiramente feliz era o amor. Para amar e rezar por todos foi para

Leia mais

O caminho para crer em Jesus. Jo 6,41-51

O caminho para crer em Jesus. Jo 6,41-51 O caminho para crer em Jesus Jo 6,41-51 As autoridades dos judeus começaram a criticar, porque Jesus tinha dito: "Eu sou o pão que desceu do céu." E comentavam: - Esse Jesus não é o filho de José? Nós

Leia mais

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT J U F E M L O N D R I N A / P R 1. Buscamos o mais alto G Am Em Por uma aliança eu me entreguei a ti, C Am D entreguei tudo o que sou e tudo que vivi. G Am Agora sendo tua

Leia mais

LIVROS ESTUDADOS NAS UNIDADES E ORIENTADORES MANDAQUI QUARTA FEIRA - ESTUDO DO EVANGELHO. O Evangelho Segundo o Espiritismo - Roberto Mitsuo Sakaguchi

LIVROS ESTUDADOS NAS UNIDADES E ORIENTADORES MANDAQUI QUARTA FEIRA - ESTUDO DO EVANGELHO. O Evangelho Segundo o Espiritismo - Roberto Mitsuo Sakaguchi LIVROS ESTUDADOS NAS UNIDADES E ORIENTADORES MANDAQUI QUARTA FEIRA - ESTUDO DO EVANGELHO O Evangelho Segundo o Espiritismo - Roberto Mitsuo Sakaguchi MANDAQUI SEXTA-FEIRA - REUNIÃO DE ORIENTAÇÃO A fé transporta

Leia mais

EVANGELIZAÇÃO É AMOR E LUZ É JESUS NO CORAÇÃO

EVANGELIZAÇÃO É AMOR E LUZ É JESUS NO CORAÇÃO EVANGELIZAÇÃO É AMOR E LUZ É JESUS NO CORAÇÃO Lenildo Solano EVANGELIZAÇÃO EM MÚSICA - Sequência Musical: 01- Aula de Evangelização 02- Deus 03- Jesus 04- Anjos da Guarda 05- Oração 06- Espiritismo 07-

Leia mais

Confira o roteiro de pregações dos Retiros de Carnaval 2016: 1. INTRODUÇÃO

Confira o roteiro de pregações dos Retiros de Carnaval 2016: 1. INTRODUÇÃO Para os retiros de Carnaval, o Conselho Nacional da Renovação Carismática do Brasil preparou um roteiro a fim de orientar as pregações dos Encontros que acontecem na próxima semana em todo o país. As orientações

Leia mais

ATRAVÉS DA REALIDADE E DOS SONHOS!

ATRAVÉS DA REALIDADE E DOS SONHOS! ATRAVÉS DA REALIDADE E DOS SONHOS! Não podemos jamais perder tempo com momentos que nos transformam em derrotados, devemos sim continuar nossa peregrinação tomando como aprendizado seja qual for o sentido

Leia mais

FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro II Ensinos e Parábolas de Jesus Módulo III Ensino por Parábolas A CANDEIA

FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro II Ensinos e Parábolas de Jesus Módulo III Ensino por Parábolas A CANDEIA FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro II Ensinos e Parábolas de Jesus Módulo III Ensino por Parábolas A CANDEIA Roteiro 5 Objetivo Interpretar a parábola da candeia

Leia mais

SEMPRE ORANDO. Cálida e fervorosa oração penetra os céus e chega a Deus.

SEMPRE ORANDO. Cálida e fervorosa oração penetra os céus e chega a Deus. SEMPRE ORANDO Cálida e fervorosa oração penetra os céus e chega a Deus. AOS ORANTES Que a oração seja sempre em nossas vidas a companheira de todas as horas as asas que nos elevam a melhor ferramenta de

Leia mais

SEMPRE ORANDO. A oração abre caminho para o encontro com o Mestre Interior. Depois nos unifica com Ele.

SEMPRE ORANDO. A oração abre caminho para o encontro com o Mestre Interior. Depois nos unifica com Ele. A oração abre caminho para o encontro com o Mestre Interior. SEMPRE ORANDO Depois nos unifica com Ele. Em seguida, ensina-nos que a vida é comunhão, é trabalho silencioso de almas unidas numa só luz para

Leia mais

ADMONIÇÃO INICIAL (ROSA)

ADMONIÇÃO INICIAL (ROSA) ADMONIÇÃO INICIAL (ROSA) Hoje encontramo-nos aqui reunidos para celebrar a Festa das Bem-Aventuranças. Bem Aventurado quer dizer FELIZ e buscar a vontade de Deus é ser Bem-Aventurado. Eis que Jesus, ao

Leia mais

SEICHO-NO-IE DO BRASIL - DINAMIZAÇÃO ORGANIZACIONAL CRONOGRAMA DO DOMINGO DA SNI

SEICHO-NO-IE DO BRASIL - DINAMIZAÇÃO ORGANIZACIONAL CRONOGRAMA DO DOMINGO DA SNI Fundamento para conseguir saúde e Felicidade A Verdade da Vida, vol. 2 - cap 2, pp. 51 a 58 4 A Verdade e a Saúde - cap. 1 - pp. 20 a 30. 11 SEICHO-NO-IE DO BRASIL - DINAMIZAÇÃO ORGANIZACIONAL Explicação

Leia mais

Desapego. Os prazeres da alma. Escola de Evangelização de Pacientes. Grupo Espírita Guillon Ribeiro

Desapego. Os prazeres da alma. Escola de Evangelização de Pacientes. Grupo Espírita Guillon Ribeiro Desapego Os prazeres da alma Escola de Evangelização de Pacientes Grupo Espírita Guillon Ribeiro Faremos um estudo dos potenciais humanos, os quais denominamos de prazeres da alma sabedoria, alegria, afetividade,

Leia mais

AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS

AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS Espiritual Parentes Conjugal Filhos Saúde Social Servir ao próximo Intelectual Financeiro Profissional Emocional

Leia mais

JESUS MODELO E GUIA DA FAMÍLIA

JESUS MODELO E GUIA DA FAMÍLIA JESUS MODELO E GUIA DA FAMÍLIA Qual o tipo mais perfeito que Deus tem oferecido ao homem, para lhe servir de guia e modelo? JESUS L.E.Questão 625 Para o homem, JESUS constitui o tipo da perfeição moral

Leia mais

Quem és tu, ó homem, para discutires com Deus?! Porventura, pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim? Rm.

Quem és tu, ó homem, para discutires com Deus?! Porventura, pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim? Rm. 1 Quem és tu, ó homem, para discutires com Deus?! Porventura, pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim? Rm.9:20 2 Esta é uma das mais difíceis perguntas para um crente responder.

Leia mais

Ler v. 8 > Raia um novo ano, estamos prestes a entrarem 2007, e como sempre, constatamos

Ler v. 8 > Raia um novo ano, estamos prestes a entrarem 2007, e como sempre, constatamos Ler v SALMO 16:8-10 Em tua presença Senhor. Ler v. 8 > Raia um novo ano, estamos prestes a entrarem 2007, e como sempre, constatamos que 2006 passou muito rápido e tantas coisas aconteceram. A vida se

Leia mais

Leitura: Ap 7, 9, 14b - 17 Leitura do Livro do Apocalipse. Evangelho: Jo 10, Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João

Leitura: Ap 7, 9, 14b - 17 Leitura do Livro do Apocalipse. Evangelho: Jo 10, Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João O Bom Pastor Jesus, és o meu pastor. Um pastor que me conhece e me protege do mal. Por isso, eu te sigo. Mas não é fácil seguir-te. Sigo- te com todo o amor pelo caminho pedregoso em que é preciso perdoar,

Leia mais

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR PROJETO O CONSOLADOR TEMÁRIO PARA PALESTRAS DO TRIMESTRE OUTUBRO, NOVEMBRO e DEZEMBRO/2017 no HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ MÊS DE OUTUBRO/2017 Dia 02/10/17 CAMINHOS PARA A FELICIDADE 1) O Evangelho Segundo

Leia mais

Depressão Ciência, Filosofia e Religião. Igreja Vidas Restauradas Apresentação: Paulo de Mello

Depressão Ciência, Filosofia e Religião. Igreja Vidas Restauradas Apresentação: Paulo de Mello Depressão Ciência, Filosofia e Religião Igreja Vidas Restauradas Apresentação: Paulo de Mello O que é depressão? Conjunto de sinais e sintomas onde consta entristecimento, sentimento de vazio existencial,

Leia mais

WHOQOL-100 Versão em português ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE AVALIAÇÃO DE QUALIDADE DE VIDA

WHOQOL-100 Versão em português ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE AVALIAÇÃO DE QUALIDADE DE VIDA WHOQOL-100 Versão em português ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE AVALIAÇÃO DE QUALIDADE DE VIDA Coordenação do Grupo WHOQOL no Brasil Dr. Marcelo Pio de Almeida Fleck Departamento de Psiquiatria e Medicina

Leia mais

O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em

O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em O Amor O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em ter alguém por perto ou fazer algo que goste.

Leia mais

O QUE É O ESPIRITISMO 1

O QUE É O ESPIRITISMO 1 O QUE É O ESPIRITISMO 1 Facilitadores Alex Olegário e Roberto Camilo 17/18-Janeiro-2016 OBJETIVO Conhecer sobre: O Conceito do Espiritismo O Codificador Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei

Leia mais

ORANDO POR NOSSOS RELACIONAMENTOS Texto Base: Filipenses

ORANDO POR NOSSOS RELACIONAMENTOS Texto Base: Filipenses Julho/19 1ª Semana ORANDO POR NOSSOS RELACIONAMENTOS Texto Base: Filipenses 1.1-11 Em uma palavra, descreva o que representa a oração em sua vida. Qual foi a carta que causou mais alegria em você? Explique.

Leia mais

QUANDO VIDAS SE UNEM, PARA REALIZAR SEMPRE O MELHOR PARA A VIDA, SURGE AMIZADE, CARINHO, E AMOR! E A VIDA AGRADECE!

QUANDO VIDAS SE UNEM, PARA REALIZAR SEMPRE O MELHOR PARA A VIDA, SURGE AMIZADE, CARINHO, E AMOR! E A VIDA AGRADECE! QUANDO VIDAS SE UNEM, PARA REALIZAR SEMPRE O MELHOR PARA A VIDA, SURGE AMIZADE, CARINHO, E AMOR! E A VIDA AGRADECE! Autor-Antônio José Cordeiro de Freitas cordeiro_freitas@netsite.com.br cordeirodefreitas.wordpress.com

Leia mais

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano)

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) a) Manter uma identidade pessoal e uma identidade para o casamento > Dependência exagerada - A identidade do cônjuge é um reflexo do seu

Leia mais

Raimundo Soares de Andrade 1- O EFEITO DA POESIA

Raimundo Soares de Andrade 1- O EFEITO DA POESIA Raimundo Soares de Andrade 1- O EFEITO DA POESIA A poesia encanta E envolve quem a escreve e quem a lê. O Efeito da Poesia quem diria É devastador, cheio de amor. Capaz de provocar reações inexplicáveis

Leia mais

Título: CHAPTER A DAY (2 PEDRO) Autor: NORMAN BERRY. Literaturas em formato digital:

Título: CHAPTER A DAY (2 PEDRO) Autor: NORMAN BERRY. Literaturas em formato digital: Título: CHAPTER A DAY (2 PEDRO) Autor: NORMAN BERRY Literaturas em formato digital: www.acervodigitalcristao.com.br Literaturas em formato Impresso: www.verdadesvivas.com.br Evangelho em 03 Minutos: www.3minutos.net

Leia mais

SUMÁRIO O PRIMEIRO LIVRO: ADMOESTAÇÕES ÚTEIS PARA UMA VIDA ESPIRITUAL

SUMÁRIO O PRIMEIRO LIVRO: ADMOESTAÇÕES ÚTEIS PARA UMA VIDA ESPIRITUAL SUMÁRIO O PRIMEIRO LIVRO: ADMOESTAÇÕES ÚTEIS PARA UMA VIDA ESPIRITUAL 1. Desprezo de Todas as Vaidades do Mundo... 17 2. Conceito Humilde de Nós Mesmos... 18 3. Doutrina da Verdade... 19 4. Pensar Primeiro

Leia mais

Prefácio. Santo Tomás de Aquino. Suma Teológica, II-II, q. 28, a. 4.

Prefácio. Santo Tomás de Aquino. Suma Teológica, II-II, q. 28, a. 4. Prefácio A vida de São Francisco de Assis foi e continua sendo fonte de inspiração para tantos homens e mulheres de boa vontade que, percebendo a beleza que emana do amor, desejam experimentar também a

Leia mais