EDITAL DE CHAMADA DE RESUMOS PARA A XIX SEMANA DA BIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE CHAMADA DE RESUMOS PARA A XIX SEMANA DA BIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA"

Transcrição

1 EDITAL DE CHAMADA DE RESUMOS PARA A XIX SEMANA DA BIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA 1. Informações Preliminares A XIX Semana Acadêmica da Biologia UFSC, organizada por estudantes dos cursos de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Santa Catarina, ocorrerá entre os dias 15 de setembro e 22 de setembro de 2018 no Campus Trindade da UFSC, em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Nesta edição a comissão organizadora está inovando, com a possibilidade de publicação científica na forma de submissão de resumos e apresentações de trabalhos científicos em forma de banner. As regras para submissões, apresentações e avaliações estão dispostas neste edital, que entra em vigor a partir da sua data de publicação. 2. Normas de Submissão Os trabalhos submetidos na XIX Semana da Biologia UFSC deverão obedecer à normas propostas e encaminhados de acordo com os modelos disponibilizados pela XIX Semana da Biologia UFSC, dentro das modalidades estabelecidas nas seções 3, com o limite máximo de cinco (5) autoras(es) por trabalho. Os trabalhos que estiverem em desacordo com os eixos temáticos e formatação não serão aceitos. Os resumos devem ser submetidos em formato.doc ou.docx à Comissão Científica através do upload do arquivo no formulário de inscrição online, a partir das 00h do dia 20 de junho de 2018 até às 23:59 do dia 20 de julho de O link do formulário será divulgado pela Comissão Científica via mídias sociais e site oficial da XIX Semana da Biologia. Os autores devem atender aos seguintes critérios: 2.1. Somente inscritas(os) no evento poderão submeter trabalhos; 2.2. Ao menos um das(os) autoras(es) deve estar inscrita(o) (isso inclui o pagamento da inscrição) no ato da submissão; 2.3. Cada inscrita(o) poderá submeter um trabalho como autora(o) principal e participar de até dois como co-autora(o); 2.4. Será permitido o máximo de cinco (5) autoras(es) por trabalho;

2 2.5. É obrigatória a presença de pelo menos uma(um) dos autora(o) na data e horário da sessão de apresentação dos trabalhos; 2.6. Todas(os) as(os) apresentadora(es) deve(m) estar inscritas(os) no evento; 2.7. Cada resumo submetido deverá estar enquadrado em apenas uma das áreas temáticas indicados na seção 3; 2.8. A escolha do eixo temático adequado sob qual o trabalho será submetido é de responsabilidade dos(as) autores(as); 2.9. O eixo escolhido deve ser indicado no momento da inscrição do trabalho; A Comissão Científica poderá remanejar o trabalho para outra área se achar adequado; Os resumos devem ser submetidos exclusivamente em formato.doc ou docx (Word ) de documento Word à Comissão Científica através do upload do arquivo no formulário de inscrição online, a partir das 00h do dia 20 de junho de 2018 até às 23:59 do dia 20 de julho de O link do formulário será divulgado pela Comissão Científica via mídias sociais e site oficial da XIX Semana da Biologia Não serão aceitos resumos em PDF ou outras formatações. 3. Áreas Temáticas Os trabalhos submetidos devem estar enquadrados em apenas uma das seguintes áreas temáticas: 3.1. Biotecnologia 3.2. Educação 3.3. Meio Ambiente e Sustentabilidade 3.4. Saúde A escolha do eixo temático adequado sob qual o trabalho será submetido é de responsabilidade das(os) autoras(es). A Comissão Científica poderá remanejar o trabalho para outra área se achar adequado.

3 4. Modalidades de Trabalhos Os trabalhos poderão ser submetidos como resumos simples (uma lauda) ou como resumos expandidos (entre três e quatro laudas), e deverão obedecer às seguintes normas: 4.1. Resumos simples O trabalho deverá ser digitado em tamanho A4, com margens moderadas, ajustadas em: Superior (2,54 cm), Inferior (2,54 cm), Esquerda (1,91 cm) e Direita (1,91 cm), texto em uma coluna, espaçamento 1,15 entre linhas e parágrafo de 1,25 centímetros Os resumos deverão conter: a) Título: máximo 50 caracteres b) Autoras(es): Sobrenomes devem ser abreviados, mantendo apenas o primeiro e o último nome (Nome A. Sobrenome), respeitando o máximo de cinco (5) autoras(es). c) Texto principal: único parágrafo contendo Introdução, Material e Métodos, Resultados e Discussão, Conclusão. (Não incluir citações, tabelas ou figuras). Mínimo: 250 palavras; Máximo: 500 palavras d) Palavras-chave: três (3) palavras separadas por ponto-vírgula (;) Todo o manuscrito deve ser feito em língua portuguesa Resumos expandidos O resumo expandido deverá ter no mínimo três e não deverá ultrapassar quatro (4) laudas de folha A4, com margens moderadas, ajustadas em: Superior (2,54 cm), Inferior (2,54 cm), Esquerda (1,91 cm) e Direita (1,91 cm), texto em uma coluna, espaçamento 1,15 entre linhas e parágrafo de 1,25 centímetros Os resumos deverão conter: a) Título: máximo 50 caracteres b) Autoras(es): Sobrenomes devem ser abreviados, mantendo apenas o primeiro e o último nome (Nome A. Sobrenome), respeitando o máximo de cinco (5) autoras(es). c) Resumo: único parágrafo contendo Introdução, Material e Métodos, Resultados e Discussão, Conclusão. (Não incluir citações, tabelas ou figuras). Máximo: 250 palavras.

4 d) Palavras-chave: três (3) palavras separadas por ponto-vírgula (;) e) Texto principal deve conter: Introdução, Material e Métodos, Resultados, Discussão, Conclusão e Referências (formato ABNT) Todo o manuscrito deve ser feito em língua portuguesa. Todos os resumos aprovados estarão presentes nos anais do evento, mas apenas os resumos expandidos serão premiados na cerimônia de encerramento (seção 8) e poderão ser convidados para a submissão em uma revista científica (seção 9). 5. Formatos dos Banners Todos os trabalhos (Resumos Simples ou Resumo expandidos), serão apresentadores em horário definido pela Comissão Organizadora na forma de banner A formatação do painel deverá seguir o modelo disponibilizado pela XIX Semana da Biologia UFSC, devendo ser autoexplicativos, sendo permitido o uso de recursos visuais tais como figuras, fotos, tabelas, gráficos e quadros O pôster deverá ser em papel ou lona, obedecendo as seguintes dimensões: 90 X 120 cm (L x A) 5.3. Os pôsteres deverão seguir o modelo fornecido pela organização, com as seguintes especificações: Título do trabalho e subtítulo, se houver Nome completo e dos autoras(es) e orientadoras(es); Introdução; Metodologia; Resultados e discussão; Conclusões; Agradecimentos (opcional); Não deverá conter citações nem referências bibliográficas.

5 6. Apresentação dos Trabalhos 6.1. No dia da apresentação, no mínimo uma(um) das(os) autoras(es) deverá(ão) estar ao lado do banner durante todo o horário que será disponibilizado para as apresentações, para responder a perguntas e propiciar discussões com outros participantes, devidamente identificados com o crachá do evento, a fim de expor o trabalho realizado, responder à perguntas e propiciar discussões com outros participantes As apresentações ocorrerão na data e horário estipulados pela organização da XIX Semana da Biologia UFSC 6.3. Cada apresentadora(o) é responsável por fixar seu banner trinta minutos antes do horário determinado pela organização para as apresentações. Também é de responsabilidade da(o) apresentadora(o) retirar seu banner ao final do período de apresentações A comissão organizadora não se responsabilizará por trabalhos deixados após o encerramento da sessão Os apresentadores que não comparecerem com seu banner no horário estipulado, não concorrerão a premiação. 7. Avaliação 7.1. Avaliação de resumos escritos: Os critérios básicos que serão avaliados nos resumos escritos são: Clareza e objetividade do título; Contextualização adequada da introdução; Clareza, relevância e coerência da hipótese e objetivo(s); Originalidade e relevância do trabalho; Fundamentação do estudo; Adequação da metodologia aos objetivos propostos; Clareza na apresentação e discussão dos dados; Discussão dos resultados e conclusão As avaliações serão feitas por pares, ou seja, para cada resumo submetido serão atribuídas duas notas de avaliadoras(es) distintos. As(os) avaliadoras(es) irão atribuir notas de zero a dez para cada resumo. Com base na média obtida a partir das duas notas, os resumos podem ser: Rejeitados, caso a nota final do trabalho escrito seja inferior a sete;

6 Aceitos com alterações, caso a nota final do trabalho escrito esteja entre sete e nove; Aceitos sem alterações, caso a nota final do trabalho seja superior à nove Avaliação das apresentações de banner: Os critérios que serão avaliados durante a apresentação do banner são: Apresentação geral do banner: - Estrutura visual do banner - Disposição e organização do conteúdo - Conteúdo técnico auto-explicativo Exposição oral: - Domínio do conteúdo pelos autores - Exposição clara e objetiva das idéias - Organização da apresentação oral do banner - Respostas pelos autores as indagações dos avaliadores 8. Resultados das submissões Os resultados dos aceites dos resumos serão enviados para as autora(s) e autor(es) que farão as apresentações. É de responsabilidade de participantes inscritas e inscritos acompanhar regularmente pelo utilizado para submissão as informações relativas aos trabalhos. Além disto, os resumos aprovados serão publicados em uma lista final de resumos aptos a serem apresentados na XIX Semana da Biologia UFSC. 9. Premiação dos Trabalhos 9.1. Após a avaliação dos trabalhos, serão selecionados os doze melhores trabalhos, para receberam uma premiação durante a cerimônia de encerramento da XIX Semana da Biologia. Sendo 9.2. Serão escolhidos os três trabalhos com maior nota em cada área temática A seleção dos melhores trabalhos será feita com base na média simples das notas obtidas no resumo escrito e na apresentação do banner de cada trabalho.

7 9.4. No caso da modalidade de Resumo Expandido, os autores premiados poderão ser convidados a realizarem submissão do respectivo trabalho à uma edição especial de uma revista científica A Comissão reserva-se ao direito de cancelar esta premiação (9.4) se o número de Resumos Expandidos premiados e aprovados pela revista for inferior a cinco (5) trabalhos A Comissão reserva-se ao direito de cancelar esta premiação (9.4) se houver qualquer impedimento da Revista em publicar os trabalhos sugeridos pela Comissão Científica da XIX Semana Acadêmica de Biologia Não serão premiados resumos de revisão de bibliografia ou resumos sem análise de dados, como por exemplo, projetos. 10. Submissão dos Melhores Trabalhos para a Revista Os doze melhores trabalhos apresentados na XIX Semana da Biologia serão convidados a submeterem o trabalho para a publicação em edição especial de uma revista científica (a confirmar) O convite não implica em aceite automático, pois os trabalhos serão revisados aos pares pela Revista A edição especial será publicada com no mínimo cinco resumos expandidos aprovados pelo comitê de avaliadores da revista.

8 11. Cronograma DATA De 20 de junho à 20 de julho de 2018 De 20 de julho à 30 de julho de 2018 Dia 15 de agosto de 2018 Dia 17 de setembro de 2018 ATIVIDADE Período de Submissão de Resumos. Período de Correção dos Resumos pela Comissão. Publicação da lista final de resumos aptos a serem apresentados. Apresentação de banners. Dias 18, 19 e 20 de setembro de 2018 Período para eleger os doze melhores trabalhos, sendo três de cada área. Dia 21 de setembro de 2018 De22 a 30 de setembro de 2018 De 01 a 31 de outubro de 2018 Dia 14 de novembro de 2018 Premiação dos melhores trabalhos. Período de Re Submissão dos Melhores Resumos Expandidos (em caso de aceite com alterações). Período de Correção Final dos Melhores Resumos pelo comitê de avaliação da XIX Semana da Biologia UFSC. Encaminhamento dos Melhores Resumos Expandidos para a Revista, pela Comissão Científica. Florianópolis, 09 de junho de 2018 Comissão Organizadora da XIX Semana Acadêmica de Biologia da UFSC

CHAMADA DE RESUMOS PARA O III ENCONTRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL

CHAMADA DE RESUMOS PARA O III ENCONTRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA E GESTÃO AMBIENTAL CHAMADA DE RESUMOS PARA O III ENCONTRO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA 1. Informações preliminares O III Encontro da Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão Ambiental, organizada por estudantes da Pós-Graduação

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. INFORMAÇÕES GERAIS É necessário que um dos autores esteja com a inscrição efetuada para poder submeter o trabalho à avaliação. Atender o período de submissão dos trabalhos

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS

CHAMADA DE TRABALHOS SECITEX 2017 V SIMPÓSIO DE EXTENSÃO CHAMADA DE TRABALHOS O Simpósio de Extensão teve início em 2013 com a finalidade reunir a comunidade acadêmica para discutir as temáticas da extensão no âmbito dos Institutos

Leia mais

SECITEX 2019 VII SIMPÓSIO DE EXTENSÃO CHAMADA DE TRABALHOS

SECITEX 2019 VII SIMPÓSIO DE EXTENSÃO CHAMADA DE TRABALHOS SECITEX 2019 VII SIMPÓSIO DE EXTENSÃO CHAMADA DE TRABALHOS A Secitex possui uma série de eventos que em conjunto buscam materializar a união dos três pilares institucionais: Ensino, Pesquisa e Extensão.

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN I Semana de Arquitetura e Urbanismo FAPAN DA INSCRIÇÃO NO EVENTO A Comissão Organizadora da I SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DO PANTANAL comunica que a partir da data de 11 de setembro

Leia mais

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Fone: (086) 3215-5571 - Home Page: http://ufpi.br/prexc/ E-mail: prex@ufpi.edu.br VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA

Leia mais

Chamada para Submissão de trabalhos no XXI Ciclo de Estudos Jurídicos do Curso de Direito da Uri-FW. Att. Cesar Riboli Coordenador do Curso de Direito

Chamada para Submissão de trabalhos no XXI Ciclo de Estudos Jurídicos do Curso de Direito da Uri-FW. Att. Cesar Riboli Coordenador do Curso de Direito Chamada para Submissão de trabalhos no XXI Ciclo de Estudos Jurídicos do Curso de Direito da Uri-FW O Curso de Direito, têm o prazer de lhes convidar para participar da chamada para submissão de resumos

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS A Comissão Científica do II Congresso de Urgência e Emergência de Sergipe torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos,

Leia mais

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO)

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Este edital é referente ao envio de trabalhos para o III Congresso Regional de Emergências

Leia mais

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento.

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO NO I SIMPÓSIO ALAGOANO DE DOENÇAS MATERNO-FETAIS. Fatores que acometem o binômio materno-fetal e seus respectivos efeitos congênitos. A comissão organizadora do evento torna

Leia mais

EDITAL 01/2018 EVENTO. XVI Encontro de Graduação e V Encontro de Pós-Graduação da Embrapa Agroindústria Tropical

EDITAL 01/2018 EVENTO. XVI Encontro de Graduação e V Encontro de Pós-Graduação da Embrapa Agroindústria Tropical EDITAL 01/2018 EVENTO XVI Encontro de Graduação e V Encontro de Pós-Graduação da Embrapa Agroindústria Tropical 22 a 26 de Outubro de 2018 Fortaleza/CE A Embrapa Agroindústria Tropical, por meio de sua

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017 O I Encontro de Vivências em Ensino de Ciências e Biologia ocorrerá nos dias 28 e

Leia mais

NORMAS PARA A SUBMISSÃO DE RESUMO DA VII JORNADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (JEPE) DO IFB - CAMPUS GAMA

NORMAS PARA A SUBMISSÃO DE RESUMO DA VII JORNADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (JEPE) DO IFB - CAMPUS GAMA NORMAS PARA A SUBMISSÃO DE RESUMO DA VII JORNADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (JEPE) DO IFB - CAMPUS GAMA 1. INSCRIÇÃO DO RESUMO 1.1. A submissão de resumos deverá ser realizada, conforme o cronograma,

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso de Atualização em Saúde Pública (CONASP/2019), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS O VIII Congresso Acadêmico da UNCISAL (CACUN 2018) realizar-se-á no período de 25 a 28 de setembro de 2018. Contamos com a presença e participação de todos! Para tanto,

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Coordenadoria de Ensino Pesquisa e Extensão, COPEX, torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos, visando à seleção de trabalhos

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE RESUMOS E RESUMOS EXPANDIDOS - XXI SULPET

EDITAL DE SUBMISSÃO DE RESUMOS E RESUMOS EXPANDIDOS - XXI SULPET EDITAL DE SUBMISSÃO DE RESUMOS E RESUMOS EXPANDIDOS - XXI SULPET 1 INFORMAÇÕES PRELIMINARES O XXI SULPET Encontro Regional dos Grupos PET do Sul organizado pelos grupos PET da Universidade Federal do Paraná,

Leia mais

ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho:

ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho: ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho: 3.1.1. Cada trabalho deve conter apenas 1 (um) autor principal e no máximo 6 (seis) colaboradores e a apresentação

Leia mais

NORMAS PARA A SUBMISSÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS - V SECITEC

NORMAS PARA A SUBMISSÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS - V SECITEC NORMAS PARA A SUBMISSÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS - V SECITEC A V Semana de Ciência e Tecnologia do IFC Campus Luzerna (SECITEC), tem como tema central a Contribuição ao Desenvolvimento Científico

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A comissão científica no uso de suas atribuições torna público o edital para submissão de trabalhos para o IV NEUROCIÊNCIAS, comunicando que: Categorias de

Leia mais

Curso de Educação Continuada e Atualização em Imunologia 2018 EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

Curso de Educação Continuada e Atualização em Imunologia 2018 EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Curso de Educação Continuada e Atualização em Imunologia 2018 EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Este edital é referente ao envio de trabalhos para Curso de Educação Continuada

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: O I Ciclo de Estudos e Debates sobre Cidades Médias e Redes de Empresas busca oferecer oportunidades a docentes, discentes e pesquisadores vinculados

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS SIMPLES

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS SIMPLES I COLÓQUIO ACADÊMICO: Atitudes Sustentáveis De 20 a 22 de Novembro de 2017 Bacabal Maranhão NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS SIMPLES BACABAL 2017 P á g i n a 2 I COLÓQUIO ACADÊMICO NORMAS PARA SUBMISSÃO

Leia mais

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. Poderão ser inscritos na XVIII Jornada de Nutrição

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Associação dos Estudantes de Medicina do Brasil(AEMED-BR) e a Associação do Estudantes de Medicina do Rio de Janeiro(AEMED-RJ) tornam público o presente edital

Leia mais

Edital de Inscrição no V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história Apresentação

Edital de Inscrição no V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história Apresentação Edital de Inscrição no V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história Apresentação O V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história, que será realizado no período

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS II SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL Nº 01/2017

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS II SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL Nº 01/2017 EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS II SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL Nº 01/2017 O presente edital tem com objetivo orientar os participantes desse evento para inscrições

Leia mais

II NUTRINF Congresso Norte Nordeste de Nutrição Infantil 13 a 15 de outubro de 2017 Recife - PE

II NUTRINF Congresso Norte Nordeste de Nutrição Infantil 13 a 15 de outubro de 2017 Recife - PE EDITAL Nº 03, DE 15 DE MAIO DE 2017 EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do NUTRINF 2017/, torna público o presente Edital de Nº 02/2017, que dispõe sobre a seleção de trabalhos científicos

Leia mais

1.3. Para submeter o trabalho, o autor principal deve estar obrigatoriamente inscrito no Congresso.

1.3. Para submeter o trabalho, o autor principal deve estar obrigatoriamente inscrito no Congresso. EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I CONGRESSO NORDESTINO DAS LIGAS ACADÊMICAS DE MEDICINA IV CONGRESSO DAS LIGAS ACADÊMICAS DE MEDICINA DA UFPI A Comissão Organizadora do I Congresso Nordestino

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS XIV JONUB Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 22, 23 e 24 de Maio de 2014 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS. 1.1. Poderão ser inscritos na XIV

Leia mais

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO)

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) INFORMAÇÕES GERAIS: No período de 9 a 10 de novembro de 2018, serão realizadas as

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE PÔSTERES

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE PÔSTERES EDITAL PARA SUBMISSÃO DE PÔSTERES Convite para participação da Chamada para Submissão de Pôsteres no CONGRESSO PIAUIENSE DE CIÊNCIAS CRIMINAIS. THE/PI O CPCC/THE-PI tem o prazer de lhes convidar para participar

Leia mais

I SIMPÓSIO DE NEUROCIÊNCIAS DA FAMEGO EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA O I SIMPÓSIO DE NEUROCIÊNCIAS DA FAMEGO Nº 001/2017

I SIMPÓSIO DE NEUROCIÊNCIAS DA FAMEGO EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA O I SIMPÓSIO DE NEUROCIÊNCIAS DA FAMEGO Nº 001/2017 I SIMPÓSIO DE NEUROCIÊNCIAS DA FAMEGO EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA O I SIMPÓSIO DE NEUROCIÊNCIAS DA FAMEGO Nº 001/2017 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no I SIMPÓSIO

Leia mais

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VII CONGRESSO INTERNACIONAL DIREITO E SUSTENTABILIDADE A Comissão Organizadora do VII Congresso Internacional Direito e Sustentabilidade torna

Leia mais

NORMAS PARA A SUBMISSÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS - VI SECITEC

NORMAS PARA A SUBMISSÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS - VI SECITEC NORMAS PARA A SUBMISSÃO, APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE TRABALHOS - VI SECITEC A VI Semana de Ciência e Tecnologia do IFC Campus Luzerna (SECITEC) tem como tema central a Contribuição ao Desenvolvimento Científico

Leia mais

Instituto Educacional Santo Agostinho Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas II FASATEC

Instituto Educacional Santo Agostinho Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas II FASATEC EDITAL PARA O DESENVOLVIMENTO, SUBMISSÃO E SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA O PROJETO INTEGRADOR DOS CURSOS DE ENGENHARIA ELÉTRICA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA AMBIENTAL E

Leia mais

EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018

EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018 EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018 III MOSTRA CIENTÍFICA DA FACULDADE UNIGRAN CAPITAL O papel da tecnologia e da inovação na produção científica contemporânea A Direção Geral da Faculdade UNIGRAN Capital,

Leia mais

EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos

EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos A comissão organizadora do I Congresso Alagoano de Doenças Materno-Fetais (CADOMF), torna público o edital para a submissão

Leia mais

I CONGRESSO TOCANTINENSE DE TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I CONGRESSO TOCANTINENSE DE TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DISPOSIÇÕES GERAIS: A Comissão Científica do I Congresso Tocantinense de Trauma e Emergências Médicas, a realizar-se em Porto

Leia mais

SUBMISSÃO DE TRABALHOS. IX Congresso Administrar

SUBMISSÃO DE TRABALHOS. IX Congresso Administrar SUBMISSÃO DE TRABALHOS IX Congresso Administrar Estabelece normas à submissão de trabalhos na 9ª edição do Congresso Administrar. O Grupo Administrar, por meio da Comissão Científica do Congresso Administrar,

Leia mais

4º Ciclo Científico FAMETA: Tecnologia, informação, saúde e educação: avanços do. novo século INSCRIÇÃO NO EVENTO

4º Ciclo Científico FAMETA: Tecnologia, informação, saúde e educação: avanços do. novo século INSCRIÇÃO NO EVENTO 4º Ciclo Científico FAMETA: Tecnologia, informação, saúde e educação: avanços do novo século INSCRIÇÃO NO EVENTO A Comissão Organizadora do 4º CICLO CIENTÍFICO DA FACULDADE META comunica a abertura de

Leia mais

EDITAL Nº 001/2018 Normas para Submissão de Trabalhos para o VIII Congresso Nacional de Arquivologia

EDITAL Nº 001/2018 Normas para Submissão de Trabalhos para o VIII Congresso Nacional de Arquivologia EDITAL Nº 001/2018 Normas para Submissão de Trabalhos para o VIII Congresso Nacional de Arquivologia A Comissão Organizadora e Comissão Científica do VIII Congresso Nacional de Arquivologia torna público

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO Os trabalhos deverão ser submetidos em formato de Resumo simples, conforme modelo em anexo. Somente serão aceitos trabalhos que obedeçam às normas de formatação

Leia mais

COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX

COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX FACULDADE SANTO AGOSTINHO DE VITÓRIA DA CONQUISTA COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO COPEX NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEOS DE ESTUDO DE DIREITO CONTEMPORÂNEO COORDENAÇÃO

Leia mais

Centro Universitário Doutor Leão Sampaio Coordenação de Fisioterapia. Comissão Científica II SIFAMPC

Centro Universitário Doutor Leão Sampaio Coordenação de Fisioterapia. Comissão Científica II SIFAMPC Centro Universitário Doutor Leão Sampaio Coordenação de Fisioterapia Comissão Científica II SIFAMPC II Simpósio de Fisioterapia e Atenção Multidisciplinar ao Paciente Cardiopata Edital 02/2018 Dispõe sobre

Leia mais

SIMPÓSIO BRASILEIRO DE SAÚDE DO TRABALHADOR EDITAL DE SELEÇÃO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

SIMPÓSIO BRASILEIRO DE SAÚDE DO TRABALHADOR EDITAL DE SELEÇÃO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS SIMPÓSIO BRASILEIRO DE SAÚDE DO TRABALHADOR EDITAL DE SELEÇÃO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Comunicamos à comunidade acadêmica e científica que se encontram abertas as inscrições para submissão

Leia mais

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar EDITAL 01/2018 COORDENAÇÃO ENFERMAGEM A Coordenação do curso

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS E INSCRIÇÕES I SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS E INSCRIÇÕES I SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS E INSCRIÇÕES I SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL Nº 01/2015 O presente edital tem com objetivo orientar os participantes desse evento

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1 EDITAL DE NORMATIZAÇÃO PARA SUMISSÃO E REDAÇÃO DOS RESUMOS APRESENTADOS NA II JAMED (JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA) II MAM (MOSTRA ACADÊMICA DE MEDICINA) 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 1 2. DOS PRAZOS...

Leia mais

Normas para Submissão dos Trabalhos de Pesquisa, Extensão, Inovação e Iniciação à Docência Eventos SNCT IFS 2016:

Normas para Submissão dos Trabalhos de Pesquisa, Extensão, Inovação e Iniciação à Docência Eventos SNCT IFS 2016: Normas para Submissão dos Trabalhos de Pesquisa, Extensão, Inovação e Iniciação à Docência Eventos SNCT IFS 2016: V Congresso de Iniciação Científica III Semana de Extensão Tecnológica do IFS II Seminário

Leia mais

I SEMANA DE ECONOMIA EDITAL Nº 01/2017 CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS

I SEMANA DE ECONOMIA EDITAL Nº 01/2017 CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS I SEMANA DE ECONOMIA EDITAL Nº 01/2017 CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS O comitê organizador da I Semana de Economia convida profissionais, professores, alunos e pesquisadores a submeterem resumos expandidos

Leia mais

EDITAL II MOSTRA DE SAUDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS. 30/10/2017 e 31/10/2017

EDITAL II MOSTRA DE SAUDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS. 30/10/2017 e 31/10/2017 EDITAL II MOSTRA DE SAUDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/10/2017 e 31/10/2017 A II Mostra de Saúde Coletiva da FCM-MG tem como objetivo ampliar as discussões sobre o campo da saúde coletiva,

Leia mais

Centro Acadêmico de Direito Sobral Pinto

Centro Acadêmico de Direito Sobral Pinto O Centro Acadêmico de Direito Sobral Pinto (CADISP), em parceria com a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), no uso de suas atribuições, torna público o presente edital e convida os interessados a submeterem

Leia mais

EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica da Semana Universitária 2016 FACAPE & UPE, no uso de suas atribuições, torna público as normas que nortearão o processo de submissão, avaliação

Leia mais

39º ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA

39º ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA EDITAL 01/2019 SUBMISSÃO DE TRABALHOS, OFICINAS E MINICURSOS A comissão científica do 39º Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia ENEPe/ Goiânia-GO, no uso de suas atribuições, torna público as normas

Leia mais

INSTRUÇÕES NORMATIVAS

INSTRUÇÕES NORMATIVAS INSTRUÇÕES NORMATIVAS SUBMISSÃO DE TRABALHOS ATÉ 30/09/2016 A Comissão Organizadora da XX Jornada Científica sugere que, antes de iniciarem o processo de submissão, todos os autores leiam as orientações

Leia mais

FACULDADE SENAC PERNAMBUCO. X ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016 CHAMADA DE TRABALHOS

FACULDADE SENAC PERNAMBUCO. X ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016 CHAMADA DE TRABALHOS FACULDADE SENAC PERNAMBUCO X ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016 CHAMADA DE TRABALHOS O X Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorrerá nos dias 30 de novembro

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL A Comissão Organizadora do VI Simpósio de Direito Internacional da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna público a Chamada, nos seguintes

Leia mais

VI SIMPÓSIO CIENTÍFICO-CULTURAL DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA VIII SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA UNIFANOR WYDEN ISSN:

VI SIMPÓSIO CIENTÍFICO-CULTURAL DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA VIII SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA UNIFANOR WYDEN ISSN: VI SIMPÓSIO CIENTÍFICO-CULTURAL DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA VIII SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA UNIFANOR WYDEN ISSN: 2318-1591 PSICOLOGIA E RESISTÊNCIAS NA CONTEMPORANEIDADE: REFLEXÕES DE PRÁTICA

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO REGIONAL AMAPÁ

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO REGIONAL AMAPÁ EDITAL Nº 01/2018 NORMAS PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA A XII JORNADA DA SAÚDE DO SESC/AP - COM O TEMA SAÚDE MENTAL: UMA ABORDAGEM MULTIPROFISSIONAL A comissão organizadora

Leia mais

NORMAS GERAIS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS- VI CONGRESSO CIENTÍFICO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIRG

NORMAS GERAIS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS- VI CONGRESSO CIENTÍFICO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIRG NORMAS GERAIS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS- VI CONGRESSO CIENTÍFICO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIRG 1. Poderão enviar trabalhos científicos acadêmicos e profissionais graduados nas áreas de Ciências

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Das instruções para o envio do resumo 1.1 Para submeter um resumo é obrigatório estar inscrito no V Simpósio Norte Nordeste e Centro-Oeste de Anatomia Aplicada e o IV

Leia mais

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB O I Simpósio de Medicina da FASB é um espaço destinado a apresentação e discussão de temas e palestras de cunho didático cientifico

Leia mais

22ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

22ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 22ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - A Católica de Vitória Centro Universitário promoverá, no período de 25 a 27 de julho de 2018, a 22ª Semana

Leia mais

2 lugar: 01 (uma) inscrição para participação no 14º Congresso Brasileiro de Clínica Médica 2017.

2 lugar: 01 (uma) inscrição para participação no 14º Congresso Brasileiro de Clínica Médica 2017. Leia com atenção as instruções a seguir e evite equívocos no momento do envio de seu resumo. O sistema de submissões estará online a partir de 10 de junho para o envio do seu trabalho. 1. DO PRAZO A data

Leia mais

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas.

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. I NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS Os participantes poderão inscrever trabalhos que serão apreciados pelo Comitê Técnico Científico

Leia mais

20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, no período de 12 a 15 de julho de 2017, a 20ª Semana

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA A pedagogia na contemporaneidade maranhense: entrelaçando saberes, conhecimentos e experiências

Leia mais

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS II FÓRUM EM FARMACOLOGIA- PLANTAS MEDICINAIS E MEDICAMENTOS: POTENCIALIDADES TERAPÊUTICAS DA FACULDADE VALE DO SALGADO NORMAS

Leia mais

III CONGRESSO DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP VI JORNADA DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP

III CONGRESSO DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP VI JORNADA DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Informações para envio de trabalhos Os trabalhos poderão ser enviados pelo site www.imip.org.br/congresso/servicosocial/2017 até o dia 31/07/2017. A data prevista para divulgação

Leia mais

EDITAL 01/2019 CHAMADA PARA TRABALHO DO ENCONTRO REGIONAL DO CAMPO DE PÚBLICAS NORDESTE/2019

EDITAL 01/2019 CHAMADA PARA TRABALHO DO ENCONTRO REGIONAL DO CAMPO DE PÚBLICAS NORDESTE/2019 EDITAL 01/2019 CHAMADA PARA TRABALHO DO ENCONTRO REGIONAL DO CAMPO DE PÚBLICAS NORDESTE/2019 O comitê organizador do Encontro Regional do Campo de Públicas Nordeste/2019 convida profissionais, professores(as),

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO RESUMO SIMPLES. Prazo para a submissão: até dia 20 de julho de 2016 as 23:59h.

NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO RESUMO SIMPLES. Prazo para a submissão: até dia 20 de julho de 2016 as 23:59h. NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO RESUMO SIMPLES O formato de trabalhos aceitos será o Resumo Simples. Prazo para a submissão: até dia 20 de julho de 2016 as 23:59h. Antes de acessar o site para a

Leia mais

XVI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO ENPOS 2014 REGULAMENTO GERAL

XVI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO ENPOS 2014 REGULAMENTO GERAL XVI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO ENPOS 2014 REGULAMENTO GERAL O XVI Encontro de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas (ENPOS), a ser realizado no período de 08 a 12 de setembro de 2014, rege-se

Leia mais

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site.

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. RESUMO DAS NORMAS ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. AUTOR PRINCIPAL: Apenas o autor principal submete o trabalho. COAUTOR: Apenas o autor principal

Leia mais

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO VITÓRIA DE SANTO ANTÃO 2018 NORMAS DE ABERTURA PARA SUBMISSÃO DE RESUMO SIMPLES E EXPANDIDO DO I CONGRESSO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE DO NORDESTE CESNE 2019 A Associação Educacional Boa Vista - ASEBOV torna

Leia mais

19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 19º SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2016, a 19º Semana

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, no período de 11 a 16 de dezembro de 2017, a 21ª Semana de Ensino Pesquisa e Extensão - SEPEX. O principal

Leia mais

XXX ENCONTRO CIENTÍFICO DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA (ECAM), IX CONGRESSO GOIANO DE ÉTICA MÉDICA (COGEM) e XVII CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE GOIÁS

XXX ENCONTRO CIENTÍFICO DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA (ECAM), IX CONGRESSO GOIANO DE ÉTICA MÉDICA (COGEM) e XVII CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE GOIÁS XXX ENCONTRO CIENTÍFICO DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA (ECAM), IX CONGRESSO GOIANO DE ÉTICA MÉDICA (COGEM) e XVII CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE GOIÁS EDITAL DE TEMAS LIVRES ECAM/COGEM/CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Sociedade de Acadêmicos de Medicina do Piauí (SAMPI) e a Associação Médica Brasileira Seccional Piauí (AMB-PI) tornam público o presente edital de submissão

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Liga de Semiologia Médica do Piauí torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos, visando à seleção de trabalhos para serem apresentados

Leia mais

23ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

23ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 23ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - A Católica de Vitória Centro Universitário promoverá, no período de 19 a 21 de novembro de 2018, a 23ª Semana

Leia mais

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de:

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Normas para Submissão de Trabalhos Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Comunicação oral: comunicação organizada em torno de uma temática, contendo resultados de pesquisas

Leia mais

I SIMPÓSIO DA LIGA DE ESTUDOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE

I SIMPÓSIO DA LIGA DE ESTUDOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE I SIMPÓSIO DA LIGA DE ESTUDOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS E PARTICIPAÇÃO DO I SIMPÓSIO DA LIGA DE ESTUDOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE A Liga de Estudos de Gênero e Sexualidade

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS V CONGRESSO DE FISIOTERAPIA DO CARIRI

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS V CONGRESSO DE FISIOTERAPIA DO CARIRI PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS V CONGRESSO DE FISIOTERAPIA DO CARIRI A Comissão Científica do V Congresso de Fisioterapia do Cariri no uso de suas atribuições torna pública o presente EDITAL

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÕES DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÕES DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÕES DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO DO XII SEMAT SEMANA ACADÊMICA DA MATEMÁTICA Aplicação, teoria e prática. A Comissão Organizadora da XII- SEMAT Semana

Leia mais

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS I SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE (FECS). Tecnologias em Saúde 20 de dezembro de 2017 No Encontro haverá espaço para apresentação

Leia mais

I JORNADA DE PSICOLOGIA DA UNISULMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I JORNADA DE PSICOLOGIA DA UNISULMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I JORNADA DE PSICOLOGIA DA UNISULMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Científica da I Jornada de Psicologia da UNISULMA que tem como tema Diálogos com a profissão e com a sociedade

Leia mais

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Universidade de Rio Verde UniRv Faculdade de Enfermagem Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Rio Verde GO 2017 1. Das instruções para o envio do resumo: 1.1

Leia mais

I SEMANA INTEGRADA DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO - SIEPE (XXIV CIC, XVII ENPOS, II CEC, I CEG) 21 a 26 de setembro de 2015 REGULAMENTO GERAL

I SEMANA INTEGRADA DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO - SIEPE (XXIV CIC, XVII ENPOS, II CEC, I CEG) 21 a 26 de setembro de 2015 REGULAMENTO GERAL I SEMANA INTEGRADA DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO - SIEPE (XXIV CIC, XVII ENPOS, II CEC, I CEG) 21 a 26 de setembro de 2015 REGULAMENTO GERAL 1 MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO - CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso Norte Cearense de Saúde da Família (CONCESF 2018), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

XXII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CIC a 22 de novembro de 2013 REGULAMENTO GERAL

XXII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CIC a 22 de novembro de 2013 REGULAMENTO GERAL XXII CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA CIC 2013 18 a 22 de novembro de 2013 REGULAMENTO GERAL 1 QUEM PODE SUBMETER TRABALHOS PARA O XXII CIC Podem submeter trabalhos para o XXII CIC alunos de instituições

Leia mais

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação do 8º CICLO CIENTÍFICO DA FACULDADE DO PANTANAL

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação do 8º CICLO CIENTÍFICO DA FACULDADE DO PANTANAL 1. Do Evento e Inscrições 8º CICLO CIENTÍFICO DA EDITAL RETIFICADO O Ciclo Científico é um evento promovido pela Faculdade do Pantanal anualmente, dirigido à comunidade científica: professores, estudantes,

Leia mais

XXV SALÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA Unidade de Canoas 30 e 31 de outubro e 1º de novembro de 2019

XXV SALÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA Unidade de Canoas 30 e 31 de outubro e 1º de novembro de 2019 XXV SALÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA Unidade de Canoas 30 e 31 de outubro e 1º de novembro de 2019 1. Apresentação O Salão de Iniciação Científica e Tecnológica constitui-se em um espaço para

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos deverão ser submetidos em formato de resumo simples, conforme modelo em anexo. Os resumos devem ser submetidos via envio para o email cardiosimp@gmail.com

Leia mais

1. PRAZO DE SUBMISSÃO A submissão de trabalhos poderá ser realizada entre 19/06/2017 a 10/08/2017.

1. PRAZO DE SUBMISSÃO A submissão de trabalhos poderá ser realizada entre 19/06/2017 a 10/08/2017. Evento XV Semana de Economia UEG Itumbiara Reformas no Brasil: Caminhos e descaminhos para o desenvolvimento 21 a 26 de Agosto de 2017 Normas para Submissão de Resumos e Artigos Apresentação Oral e em

Leia mais

Edital para Submissão de Resumos do I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas no PA

Edital para Submissão de Resumos do I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas no PA Edital para Submissão de Resumos do I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas no PA Dispõe sobre a submissão de resumos para apresentação como pôster no I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas

Leia mais