SACRED VALLEY & LARES ADVENTURE. Tarifas, Termos e Condições para saídas fixas (FD)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SACRED VALLEY & LARES ADVENTURE. Tarifas, Termos e Condições para saídas fixas (FD)"

Transcrição

1 2019 SACRED VALLEY & LARES ADVENTURE Tarifas, Termos e Condições para saídas fixas (FD)

2 O Mountain Lodges of Peru convida você para uma viagem cultural pelo Vale do Rio Urubamba, pelo Vale Sagrado dos Incas e pelo espetacular sítio arqueológico de Machu Picchu, combinada com atividades nas áreas remotas e menos visitadas de Lares, ao norte de Cusco. A região é conhecida por seu ambiente rural, tecelões com suas vestimentas coloridas e rebanhos de alpacas e lhamas, um gostinho autêntico da vida peruana. Tarifas Tarifas e suplementos comissionáveis para operadoras de turismo e agências de viagem. Roteiro de Cusco a Cusco. Os serviços do MLP terminam na chegada a Cusco no Dia 5 ou 7. Saídas garantidas com um mínimo de 2 pessoas. Serviços conforme descrito no catálogo de saídas fixas do MLP. ROTEIRO DE 5 DIAS 1-31 de março & 1 novembro a 14 de dezembro 1 de abril a 31 de outubro & 15 a 31 de dezembro US $ por pessoa em quarto compartilhado US $ por pessoa em quarto compartilhado ROTEIRO DE 7 DIAS 1-31 de março & 1 novembro a 14 de dezembro 1 de abril a 31 de outubro & 15 a 31 de dezembro US $ por pessoa em quarto compartilhado US $ por pessoa em quarto compartilhado MLP atualmente opera estes roteiros entre março e dezembro. Tarifas por pessoa em dólares americanos. O QUE ESTÁ INCLUÍDO? Todos os serviços de transporte mencionados nos roteiros detalhados. Atividades diárias conforme menu (escolha diária de caminhadas, aventuras light ou atividades culturais). Entradas para os locais turísticos e arqueológicos (inclui entrada de meio período a Machu Picchu). Entradas para a montanha Huayna Picchu (sujeito a disponibilidade). 4 ou 6 noites (conforme o roteiro) de hospedagem em lodges/hotéis. Todas as refeições (exceto café da manhã no primeiro dia e o jantar do sétimo dia). Serviço de guias profissionais (exceto partes do roteiro onde estiver descrito por conta própria). Todas as gratificações (exceto guias). NÃO ESTÁ INCLUÍDO Massagens Atividades opcionais: visita a Machu Picchu à tarde nos dias 4 e 6 dependendo do itinerário Bebidas alcoólicas Água mineral e bebidas isotônicas não estão incluídas. No intuito de reduzir o descarte de plástico na trilha e nos lodges recomendamos que os hóspedes levem garrafas reutilizáveis. Fornecemos água potável da melhor qualidade em diversos pontos da caminhada e nos lodges Local taxes (18% IGV) on meals and lodging applicable to Peruvians, foreign residents in Peru and tourists traveling in Peru for 60+ days.

3 Termos & Condições QUARTO INDIVIDUAL Solicitação de single: suplemento de 25% da tarifa por pessoa. Single que deseja compartilhar: suplemento de 10% da tarifa por pessoa. CRIANÇAS Crianças de até 12 anos têm 50% de desconto na tarifa oficial dependendo do programa, desde que compartilhando quarto com o responsável (no máximo duas crianças por quarto). Crianças entre 13 e 16 anos têm 25% de desconto na tarifa oficial dependendo do programa, desde que compartilhando quarto com o responsável (no máximo duas crianças por quarto). O desconto não é aplicável para quarto individual. Se a criança ficar num quarto single, aplica-se a tarifa de adulto e o suplemento para single. DIA EXTRA EM MACHU PICCHU Mesmo com tempo suficiente para conhecer o essencial de Machu Picchu no tour regular com guia, a maioria dos nossos clientes percebe que gostaria de ter ficado um pouco mais já que há tanto a conhecer, como subir a montanha Machu Picchu (as entradas devem ser adquiridas com antecedência) ou caminhar até a Ponte Inca ou a Porta do Sol. Para obter os detalhes e valores das extensões, fale com o seu consultor de viagens. GUIAS PRIVATIVOS Dependendo do tamanho do grupo, o MLP pode agendar um guia principal ou um principal mais um assistente. Podemos conseguir guias que falam inglês com um custo adicional (sem importar o número de viajantes). O guia privativo se juntará ao grupo adicionalmente ao guia regular e assistentes oferecidos pelo MLP. Entre em contato para solicitar guias em outros idiomas. RESERVAS No momento da reserva, o MLP precisará das seguintes informações: Data de saída, nome completo, número de passaporte, nacionalidade, data de nascimiento de todos os participantes. O depósito dever ser pago e confirmado até 48 horas após a reserva. Se o depósito não for realizado nesse prazo o MLP poderá liberar a reserva para outro hóspede. Os responsáveis por reservas que estão aguardando pagamento serão contatados antes de perderem sua vaga. As informações completas dos hóspedes devem ser enviadas com até 90 dias de antecedência da saída. DEPÓSITO E PAGAMENTO Para confirmar a reserva, é necessário un depósito não reembolsável no valor de USD 500 por pessoa. O pagamento completo deve ser feito 60 dias antes do inicio do roteiro. Serviços adicionais adquiridos através do MLP podem ter termos de pagamento e cancelamento diferentes. Fale com nossa equipe de especialistas. CANCELAMENTOS No caso de cancelamento por parte do hóspede, o MLP exige notificação por escrito, seja por ou fax. As taxas de cancelamento aplicáveis são: Até 60 dias antes do início do roteiro: USD 500 por pesso não reembolsáveis. 59 a 30 dias antes do início do roteiro: 50% do valor total do roteiro. 29 a 0 dias antes do início do roteiro: 100% do valor total do roteiro.

4 TAXA DE MUDANÇA DE DATAS: ALTERAÇÕES NA DATA DE SAÍDA 7 DIAS / 6 NOITES 5 DIAS / 4 NOITES 60 dias ou mais antes do início do roteiro : USD por pessoa USD por pessoa 59 a 30 dias antes do início do roteiro: 25% da tarifa 25% da tarifa 29 a 0 dias antes do início do roteiro 50% da tarifa 50% da tarifa Quando for adiar a data da viagem, o hóspede não precisa decidir a nova data no momento da alteração. A taxa de alteração de data deve ser paga no ato da confirmação da nova data. Alterações de data são válidas apenas até o final do ano seguinte, dependendo da disponibilidade (por exemplo: se o hóspede cancelar em 2019, ele deve escolher uma data de saída que ocorra até dezembro de 2020). Se houver alteração nas tarifas, o hóspede deverá se responsabilizar por pagar a diferença, além da taxa de alteração de data. SEGURO-VIAGEM A Aventura Lares e Vale Sagrado é uma atividade de turismo de aventura que ocorre em lugares remotos e às vezes em grande altitude. Por isso, envolve certo nível de risco. Para garantir uma experiência segura, todos os hóspedes devem apresentar uma apólice de seguros válida com cobertura de, no mínimo, tratamento médico de emergência e evacuação. Seja cauteloso ao escolher e comprar o seu seguro e verifique se atividades de turismo de aventura e similares estão cobertas. DEFINIÇÃO DE APÓLICE DE SEGUROS VÁLIDA O Mountain Lodges of Peru exige a apresentação das seguintes informações pelo menos 60 dias antes do início do roteiro: Nome da seguradora e nome da apólice (se aplicável). Número ou código do registro da cobertura. Telefones de Unidades de Emergência 24 horas fornecidos pela empresa de seguros. O Mountain Lodges of Peru (MLP) tem parceria com uma seguradora chamada BUPA GLOBAL TRAVEL, membro do grupo BUPA, para cobertura de tratamento de emergência médica e evacuação incluindo atividades de turismo de aventura. É possível solicitar que o MLP adquira o seguro acima para você por USD 10 por pessoa por dia. Os termos da cobertura podem ser encontrados em: Se um comprovante de apólice de seguros válida não for apresentado ao MLP pelo menos 30 dias antes da data do início do roteiro, o MLP fornecerá o seguro mencionado ao custo de USD 10 por pessoa por dia com a mesma duração do roteiro adquirido através do MLP. Para mais informações, fale com o seu consultor de viagens.

5 Termos e condições para outros serviços RESERVAS No momento da reserva: Até 60 dias antes do inicio do roteiro: Não é necessário depósito Pagamento completo CANCELAMENTOS E TRANSFERS Até 60 dias antes do início do roteiro: Sem custo 59 a 30 dias antes do início do roteiro: 25% do total do valor do roteiro 29 dias ou menos de antecedência do inicio do roteiro: 100% do totala do valor do roteiro OBSERVAÇÃO: Aplicam-se Termos e Condições especiais para cruzeiros, determinados hotéis e serviços turísticos durante períodos de alta temporada ou férias. O seu agente de viagens explicará os termos específicos de reserva e cancelamento.

6 Informações de Contato LIGAÇÃO GRATUITA EUA/ Canadá: Europa: +44 (0) Brasil: Austrália: PERU Escritório em Cusco Tel: Tel/Fax: info@mountainlodgesofperu.com Av. El Sol 948, Of. 403, Cusco - Peru Escritório em Lima Tel: Tel/Fax: info@mountainlodgesofperu.com Av. Javier Prado Oeste 757. Magdalena del Mar. Lima - Peru AMÉRICA DO NORTE Nadia B. Le Bon H: C: mlp-us@mountainlodgesofperu.com 190 Montrose Road Berkeley, CA Estados Unidos EUROPA Elisabeth Leitner-Rauchdobler Tel: elisabeth.lr@mountainlodgesperu.com Weinberg 8 A 4292 KEFERMARKT Áustria

THE SALKANTAY TREK TO MACHU PICCHU. Tarifas, Termos e Condições para Saídas Fixas (FD) e Saídas com Cavalos (EVD)

THE SALKANTAY TREK TO MACHU PICCHU. Tarifas, Termos e Condições para Saídas Fixas (FD) e Saídas com Cavalos (EVD) 2019 THE SALKANTAY TREK TO MACHU PICCHU Tarifas, Termos e Condições para Saídas Fixas (FD) e Saídas com Cavalos (EVD) Tarifas ROTEIRO DE TREKKING COM SAÍDA FIXA 7 dias & 6 noites. Roteiro de Cusco a Cusco.

Leia mais

2018 / 2019 EXCURSÃO SALKANTAY DE 3 DIAS

2018 / 2019 EXCURSÃO SALKANTAY DE 3 DIAS 2018 / 2019 EXCURSÃO SALKANTAY DE 3 DIAS Tarifas, Termos e Condições para saídas fixas (FD) Estamos orgulhosos de apresentar uma nova aventura de três dias na base da montanha Salkantay para quem tem tempo

Leia mais

Machu Picchu com Lima

Machu Picchu com Lima Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Lima Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PACOTE DE VIAGEM Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PROGRAMAÇÃO 1º DIA: 05-10 08:00hrs: Embarque em Frederico Westphalen com destino a JUJUY AR, pernoite em deslocamento;

Leia mais

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17 1 Criança Esquia Grátis 17-24/06/17, 24/06-08/07/17, 26/08-02/09/17 e 02-23/09/17 PROMOÇÕES SKI WEEK 2 Crianças Esquiam Grátis 08-15/07/17 e 23-30/09/17 Noite Grátis em Santiago Válido para compra de uma

Leia mais

3 dias na Amazonía Peruana Paga con American Express e ahorra $ 70 por persona.

3 dias na Amazonía Peruana Paga con American Express e ahorra $ 70 por persona. 3 dias na Amazonía Peruana Paga con American Express e ahorra $ 70 por persona. Taxas Taxa normal Taxas usando AMEX Suplemento de quarto individual Turista $720 $650 $80 Superior $940 $870 $130 Breve itinerário

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

04 DÍAS/ 03 NOITES. Recepção e traslado do aeroporto para o hotel em Cusco, para deixar as coisas no hotel.

04 DÍAS/ 03 NOITES. Recepção e traslado do aeroporto para o hotel em Cusco, para deixar as coisas no hotel. 04 DÍAS/ 03 NOITES DIA 01 CUSCO CITY TOUR Recepção e traslado do aeroporto para o hotel em Cusco, para deixar as coisas no hotel. 13:00 CITY TOUR. Acompanhado pelo guia, visitar as principais atracções

Leia mais

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu * Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu 08 dias / 07 noites A trilha de Lares a Machu Picchu é uma experiência que envolve múltiplas atividades. Você pode personalizar sua aventura escolhendo

Leia mais

3 dias livres para desfrutar das praias e atividades da região.

3 dias livres para desfrutar das praias e atividades da região. PAÍSES DÍAS ESCAPADA EM ILHA MAURÍCIO 5 DÍAS Día 1: ILHA MAURÍCIO Chegada ao Aeroporto da Ilha Maurício e recpção pelo seu motorista. Traslado ao seu Resort (aprox 1h30 sem contar com possíveis paradas)

Leia mais

Machu Picchu Bolívia e Peru

Machu Picchu Bolívia e Peru Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu Bolívia e Peru Saída: 03/10/2017 - Terça-feira Retorno: 12/10/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem: 10

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

VIAGEM GASTRONÔMICA EM BUENOS AIRES 11 A 15 DE NOVEMBRO DE 2017

VIAGEM GASTRONÔMICA EM BUENOS AIRES 11 A 15 DE NOVEMBRO DE 2017 VIAGEM GASTRONÔMICA EM BUENOS AIRES 11 A 15 DE NOVEMBRO DE 2017 INFORMAÇÕES GERAIS Data: 11 a 15 de novembro de 2017 ESTÃO INCLUSOS NA VIAGEM: 4 diárias no Serena Hotel Buenos Aires, em quarto duplo;

Leia mais

ZIMBABUÉ EXTENSÃO CATARATAS VICTORIA 3 DÍAS

ZIMBABUÉ EXTENSÃO CATARATAS VICTORIA 3 DÍAS PAÍSES CIRCUITO DÍAS ZIMBABUÉ EXTENSÃO CATARATAS VICTORIA 3 DÍAS Día 1: CATARATAS VICTORIA Chegada na cidade de Victoria Falls (Zimbabué) o una cidade de Livingstone (Zambia) e traslado com motorista de

Leia mais

* Aventura no Peru: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Trilha Inca a Machu Picchu

* Aventura no Peru: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Trilha Inca a Machu Picchu * Aventura no Peru:,, e a Machu Picchu 09 dias / 08 noites Roteiro: 1 DIA Chegada no aeroporto de. Recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em. 2 DIA / Visita Colonial e Moderna Café da manhã no hotel.

Leia mais

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade.

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade. PERU MAIO, 2017 Foto: Machu Picchu 4 noites na fascinate Cusco, a cidade peruana favorita dos visitantes. E mais: 3 noites na capital Lima e 2 noites em Puno, com passeio pelo Lago Titicaca. Inesquecível

Leia mais

Promoções Tierra Hotels Promoções "Resumo" Transfers Incluídos (TRF)

Promoções Tierra Hotels Promoções Resumo Transfers Incluídos (TRF) Promoções 2019-2020 Tierra Hotels Promoções 2019-2020 "Resumo" PROMOS Hotel Desconto Transfers Incluídos (TRF) Ritz Club Ritz Clos Apalta Residence Matetic Vinícola Hotel Awa, Puerto Varas Jantar a bordo

Leia mais

MOÇAMBIQUE ESCAPADA EM MOÇAMBIQUE 5 DIAS. Vilanculos

MOÇAMBIQUE ESCAPADA EM MOÇAMBIQUE 5 DIAS. Vilanculos PAÍSES CIRCUITO DÍAS DESTINOS MOÇAMBIQUE ESCAPADA EM MOÇAMBIQUE 5 DIAS Vilanculos Día 1: VILANCULOS Chegada ao Aeroporto de Vilanculos e recepção por seu motorista. Traslado a seu luxuoso Lodge (aprox

Leia mais

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu * Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu 08 dias / 07 noites A trilha de Lares a Machu Picchu é uma experiência que envolve múltiplas atividades. Você pode personalizar sua aventura escolhendo

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

ROTA XAMÂNICA PERU 2018

ROTA XAMÂNICA PERU 2018 Á G U I A & C O N D O R ROTA 1 0 A N O S D E V I A G E N S A L U G A R E S D E P O D E R! Lima, Cuzco, Machu Picchu e o Vale Sagrado dos Inkas Dani Cuccia e Ka Ribas 16 a 28 de agosto de 2018-13 dias e

Leia mais

* Réveillon Peru: Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco e Lima Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites

* Réveillon Peru: Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco e Lima Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites * Réveillon Peru:, Machu Picchu, e Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA 28/dez São Paulo / / / Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque com destino a em voo com

Leia mais

Día 1: JOANESBURGO - PARQUE NACIONAL PILANESBERG

Día 1: JOANESBURGO - PARQUE NACIONAL PILANESBERG PAÍSES CIRCUITO DÍAS DESTINOS ÁFRICA DO SUL MARFIM - CON GUÍA DE LINGUA INGLESA OU PORTUGUESA 3 DÍAS Johannesburgo / Parque Nacional Pilanesberg / Johannesburgo Día 1: JOANESBURGO - PARQUE NACIONAL PILANESBERG

Leia mais

Día livre para disfrutar da ampla variedade de atividades.

Día livre para disfrutar da ampla variedade de atividades. PAÍSES CIRCUITO DÍAS ZAMBIA EXTENSÃO CATARATAS VICTORIA 3 DÍAS Día 1: CATARATAS VICTORIA Chegada ao Aeroporto de Livingstone (Zambia) e traslado com motorista de língua inglesa até o seu hotel. Tarde libre

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

* Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra

* Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra * Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra 09 dias / 08 noites Roteiro: 1 DIA Cusco / Valle Sagrado Chegada no aeroporto de Cusco e recepção no aeroporto. Durante o trajeto para

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final

Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final Pacote Copa do Mundo - Quartas, Semi e Final 14 s / 13 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Copa! Com este pacote de viagem você estará na cidade e no em que o Brasil jogará!

Leia mais

TARIFÁRIO BALCÃO 2019 *VALOR POR DIÁRIA

TARIFÁRIO BALCÃO 2019 *VALOR POR DIÁRIA A Pousada Rio Claro está localizada no km 42 da rodovia Transpantaneira, a 142 km de Cuiabá e a 42 km de Poconé, uma Pousada Ecológica que além de possuir uma estrutura rústica e aconchegante, conta com

Leia mais

* Peru Boutique by Relais & Chateux

* Peru Boutique by Relais & Chateux * Peru Boutique by Relais & Chateux 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Lima Chegada no aeroporto de Lima e assistência no aeroporto. Traslado para o hotel. Lima é uma cidade que sempre recebe seus visitantes

Leia mais

PERU De 11 a 18 de Julho

PERU De 11 a 18 de Julho De 11 a 18 de Julho Quem nunca sonhou conhecer Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas? Esse destino está presente em quase 100% das listas de Destinos a Conhecer das mulheres viajantes. Pois chegou a

Leia mais

Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa

Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa Pacote Copa do Mundo - Primeira Fase Completa 15 s / 14 noites (Aéreo + Parte Terrestre) Acompanhe a Seleção Brasileira na Primeira Fase da Copa! Com este pacote de viagem você terá a possibilidade de

Leia mais

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge Mesquita Mohamed Ali CAIRO City Pack Esfinge 2019 2020 DESTAQUES DO ROTEIRO: CAIRO CITY PACK CAIRO Um dos destinos turísticos mais procurados no mundo, O guarda alguns dos monumentos mais famosos do planeta:

Leia mais

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017.

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Marcos dos Santos Diretor Comercial Roteiro dia a dia 1º dia: 05:30h Embarque em Chapecó. 13:00h Almoço em Cascavel.

Leia mais

VIAGEM GASTRONÔMICA ESTRADA REAL. 15 A 22 DE JUNHO DE 2019 Corpus Christi

VIAGEM GASTRONÔMICA ESTRADA REAL. 15 A 22 DE JUNHO DE 2019 Corpus Christi VIAGEM GASTRONÔMICA ESTRADA REAL 15 A 22 DE JUNHO DE 2019 Corpus Christi INFORMAÇÕES GERAIS Data: 15 a 22 de junho de 2019 (sábado a sábado - Feriado de Corpus Christi) ESTÃO INCLUSOS NA VIAGEM: Diárias

Leia mais

Planeie as suas férias com antecipação e aproveite as melhores ofertas. Campanhas Janeiro. PERIODO RESERVA 1 a 13 Fevereiro 2015

Planeie as suas férias com antecipação e aproveite as melhores ofertas. Campanhas Janeiro. PERIODO RESERVA 1 a 13 Fevereiro 2015 Planeie as suas férias com antecipação e aproveite as melhores ofertas Campanhas Janeiro ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL Campanha RC01_A/15 Desconto e Crédito a bordo NAVIOS/CRUZEIROS TODOS (exceto China,

Leia mais

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok Elefantes em Chiang Mai Wat Doi Suthep Ilhas Phi Phi Bangkok 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: CULTURA E NATUREZA TAILANDESAS GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

SACRED VALLEY & LARES ADVENTURE TO MACHU PICCHU. Uma aventura para todos

SACRED VALLEY & LARES ADVENTURE TO MACHU PICCHU. Uma aventura para todos LARES ADVENTURE TO MACHU PICCHU Uma aventura para todos A Rota de Lares e Vale Sagrado para Machu Picchu oferece a combinação perfeita de turismo de aventura com imersão cultural. As expedições diárias

Leia mais

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016.

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016. Austrália Reveillon 2016 /2017 Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro Saída: 27/12/2016. 27/12: São Paulo / Sydney Apresentação no aeroporto de São Paulo e embarque a Sydney. 28/12: Voando

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Passeio de um dia

Lausanne & Montreux Riviera Passeio de um dia Lausanne & Montreux Riviera Passeio de um dia Uma tarde em Paris Lausanne Paris De Lausanne até Paris em 3 horas e 39 minutos, com o famoso TGV Lyria, o Trem de Grande Velocidade (TGV) que chega até 320

Leia mais

Machu Picchu Outubro 2017, 8 dias

Machu Picchu Outubro 2017, 8 dias 03 10 Outubro 2017, 8 dias Machu Picchu Valor por pessoa em duplo US$ 1.275 Valor por pessoa em single US$ 1.495 Passagem Aérea US$ 382 + US$ 122 taxa de embarque US$ 40 taxa de emissão Mistério na cidade

Leia mais

PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE

PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE APRESENTAÇÃO O Peru é um país com rica história, cultura, tradição e atraente para o turismo de aventura e, principalmente, para o mountain bike pela sua geografia

Leia mais

Já estudantes, cujo nível de inglês for abaixo do Intermediário, deverão solicitar o visto de estudante tipo SVV ou ESVV, conforme detalhado abaixo.

Já estudantes, cujo nível de inglês for abaixo do Intermediário, deverão solicitar o visto de estudante tipo SVV ou ESVV, conforme detalhado abaixo. CONDIÇÕES E NORMAS GERAIS Kaplan Inglaterra (UK) 1. Documentos necessários para matrícula O estudante deve apresentar cópia do RG, CPF e passaporte constando número, nome completo e data de validade, além

Leia mais

EXCURSÃO GASTRONÔMICA EM BRASÍLIA E PIRENÓPOLIS 31 DE MAIO A 02 DE JUNHO DE 2019

EXCURSÃO GASTRONÔMICA EM BRASÍLIA E PIRENÓPOLIS 31 DE MAIO A 02 DE JUNHO DE 2019 EXCURSÃO GASTRONÔMICA EM BRASÍLIA E PIRENÓPOLIS 31 DE MAIO A 02 DE JUNHO DE 2019 INFORMAÇÕES GERAIS Data: 31 de maio a 02 de junho de 2019 (sexta a domingo) ESTÃO INCLUSOS NA VIAGEM: 02 diárias de hospedagem

Leia mais

Roteiro elaborado por: Stroll Viagens Rua Emiliano Perneta, 466 Curitiba/PR

Roteiro elaborado por: Stroll Viagens Rua Emiliano Perneta, 466 Curitiba/PR Roteiro elaborado por: Stroll Viagens Rua Emiliano Perneta, 466 Curitiba/PR www.stroll.com.br 13 a 16 de Abril de 2017 04 dias Neste material você encontra: Itinerário - Day by Day Parte Aérea Hospedagem

Leia mais

EXCURSÃO GASTRONÔMICA RIO DE JANEIRO 08 A 10 DE DEZEMBRO DE 2017

EXCURSÃO GASTRONÔMICA RIO DE JANEIRO 08 A 10 DE DEZEMBRO DE 2017 EXCURSÃO GASTRONÔMICA RIO DE JANEIRO 08 A 10 DE DEZEMBRO DE 2017 INFORMAÇÕES GERAIS Data: 08 a 10 de dezembro de 2017 ESTÃO INCLUSOS NA VIAGEM: 2 diárias de hospedagem no Hotel Yoo2 Rio de Janeiro, em

Leia mais

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3 Grande Palácio BANGKOK City Pack Templo Wat Traimit Buda Reclinado Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK CITY PACK TEMPLO WAT TRAIMIT É no Templo Wat Traimit que se encontra o Buda

Leia mais

Existe um Peru para cada um

Existe um Peru para cada um Existe um Peru para cada um Este manual é uma coleção de 100 produtos cuidadosamente selecionados por experts em viagens. Com ele, a PTA Operadora apresenta os melhores circuitos do Peru, distribuídos

Leia mais

VIAGEM GASTRONÔMICA EM SÃO PAULO 18 A 20 DE JANEIRO DE 2019

VIAGEM GASTRONÔMICA EM SÃO PAULO 18 A 20 DE JANEIRO DE 2019 VIAGEM GASTRONÔMICA EM SÃO PAULO 18 A 20 DE JANEIRO DE 2019 INFORMAÇÕES GERAIS Data: 18 a 20 de janeiro de 2019 (sexta a domingo) ESTÃO INCLUSOS NA VIAGEM: 02 diárias de hospedagem em hotel padrão 4 estrelas,

Leia mais

Madagascar - Lêmures & Praias

Madagascar - Lêmures & Praias Madagascar - Lêmures & Praias Antananarivo,, Nosy be, Nosy Tsarabanjina Duração: 10 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: ANTANANARIVO Chegada em Madagascar. Recepção com guia em espanhol e traslado

Leia mais

MONTREAL. Embarque nessa viagem com a Cooplem e com a Global Mission Intercâmbios

MONTREAL. Embarque nessa viagem com a Cooplem e com a Global Mission Intercâmbios MONTREAL Embarque nessa viagem com a Cooplem e com a Global Mission Intercâmbios Segunda maior cidade do Canadá, sendo que 70% da população tem origem francesa. Abriga 80 grupos étnicos, que convivem harmoniosamente.

Leia mais

Amanhecer em Machu Picchu

Amanhecer em Machu Picchu Amanhecer em Machu Picchu 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea cidade de origem / Lima/ Cusco / cidade de origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da ; City tour

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS O presente instrumento particular regula a prestação de serviços entre MILESSIS VIAGENS E TURISMO com nome fantasia de MILESSIS OPERADORA, de cnpj 01.891.402/0001-,96

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

* Lua de Mel: Aranwa Hotel

* Lua de Mel: Aranwa Hotel * Lua de Mel: Aranwa Hotel 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 DIA Cusco / Valle Sagrado Chinchero, Moray e Salineras de Maras Chegada no aeroporto de Cusco. Recepção por nossos colaboradores e traslado com

Leia mais

CARNAVAL NO CARIBE COM CUBA, JAMAICA E ILHAS CAYMAN INCLUINDO MIAMI

CARNAVAL NO CARIBE COM CUBA, JAMAICA E ILHAS CAYMAN INCLUINDO MIAMI CARNAVAL NO CARIBE COM CUBA, JAMAICA E ILHAS CAYMAN INCLUINDO MIAMI Saída: 04/02/2018 Dia a Dia: 04/02 05/02 Brasil/Miami Apresentação nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo para embarque

Leia mais

Grupo Findhorn Festival de Danças Circulares

Grupo Findhorn Festival de Danças Circulares DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES CULTURAS. NÓS SABEMOS ONDE FICA O EXÓTICO DE CADA PARTE DO MUNDO. Grupo Findhorn 2017 Festival de Danças Circulares Com acompanhamento de Renata Ramos! 15 Dias / 06 Noites

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2011-2012 FUNCEF NET R$ - NET VILA GALE FORTALEZA 21/02/2012 + Exceto 01/07/2012 a 30/06/2012 Apartamento Duplo R$ 262,50 R$ 225,00 R$ 187,50 R$ 2.861,21 R$ 1.312,50 R$

Leia mais

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai TAILÂNDIA ÚNICA Grande Palácio de Bangkok What Doi Suthep Samui Elefantes de Chiang Mai 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA ÚNICA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções

Leia mais

cruzeiros MARAVILHAS DO MEDITERRÂNEO RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS A BORDO DO NAVIO SOVEREIGN

cruzeiros MARAVILHAS DO MEDITERRÂNEO RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS  A BORDO DO NAVIO SOVEREIGN cruzeiros 2018 RESERVAS ATÉ 31 JANEIRO 2018 LUGARES GARANTIDOS 5 MARAVILHAS DO MEDITERRÂNEO A BORDO DO NAVIO SOVEREIGN DESDE 699 Taxas Incluídas Camarote Interior 7 noites DESDE 799 Taxas Incluídas Camarote

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Ilhas Phi Phi Mulheres Girafas 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio

Leia mais

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO MONTREAL 2018

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO MONTREAL 2018 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO MONTREAL 2018 Nome completo: Data de nascimento (dia/mês/ano): / / Idade: Masculino Feminino Endereço residencial: Cidade/Estado: CEP Tel. Cel. ( ) Email: Facebook: Nacionalidade,

Leia mais

FAMTUR PARA GRÉCIA BY Hipatia- Conserve o seu direito a pensar, mesmo pensando errado é melhor do que não pensar

FAMTUR PARA GRÉCIA BY Hipatia- Conserve o seu direito a pensar, mesmo pensando errado é melhor do que não pensar Hipatia- Conserve o seu direito a pensar, mesmo pensando errado é melhor do que não pensar Inclui: 2 noites de hospedagem em Atenas com café da manhã Meio Dia de Visita de Atenas, Acropole sem o museu

Leia mais

VIAGEM GASTRONÔMICA EM BELÉM 30 DE ABRIL A 05 DE MAIO DE 2019

VIAGEM GASTRONÔMICA EM BELÉM 30 DE ABRIL A 05 DE MAIO DE 2019 VIAGEM GASTRONÔMICA EM BELÉM 30 DE ABRIL A 05 DE MAIO DE 2019 INFORMAÇÕES GERAIS Data: 30 de abril a 05 de maio de 2019 ESTÃO INCLUSOS NA VIAGEM: 5 diárias de hospedagem em hotel 4 estrelas, em quarto

Leia mais

África do Sul com Kruger Park

África do Sul com Kruger Park Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 África do Sul com Kruger Park Saída: A definir Retorno: 00/00/0000 - Quarta-feira Duração da Viagem: -3652436 dias Preço

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013 FUNCEF - R$ - NET VILA GALE FORTALEZA * Fortal (mín. de 3 noites) Apartamento Duplo R$ 198,75 R$ 236,55 R$ 236,55 R$ 370,00 Apartamento Single R$ 178,88 R$ 212,63

Leia mais

TIBET. Extensão a Lhasa. Palácio Potala. Monastério Sera. Monastério Jokhang. Monastério Norbulingkha. Mercado Barkhor

TIBET. Extensão a Lhasa. Palácio Potala. Monastério Sera. Monastério Jokhang. Monastério Norbulingkha. Mercado Barkhor Palácio Potala TIBET Extensão a Lhasa Monastério Sera Monastério Jokhang Mercado Barkhor Monastério Norbulingkha 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TIBET Extensão a Lhasa PALÁCIO POTALA O palácio foi residência

Leia mais

Missão para a IFAT 2018 com visitas técnicas Munique - Alemanha 13 a 18/05/18

Missão para a IFAT 2018 com visitas técnicas Munique - Alemanha 13 a 18/05/18 Missão para a IFAT 2018 com visitas técnicas Munique - Alemanha 13 a 18/05/18 1. PROGRAMAÇÃO PREVISTA Data Horário Atividade 13/05/2018 Domingo 14/05/2018 Segunda-feira 15/05/2018 Terça-feira Ao longo

Leia mais

VALE DO SILÍCIO 18/11 19/11 11/11 12/11. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA.

VALE DO SILÍCIO 18/11 19/11 11/11 12/11. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA. efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional EUA 2017 Saída BRA Chegada US 11/11 12/11 Saída US Chegada BRA 18/11 19/11 Público-alvo Estudantes e professores da INOVA Business

Leia mais

CAMPANHAS Janeiro 2019

CAMPANHAS Janeiro 2019 CAMPANHAS Janeiro 2019 ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL Campanha RC 1_A/19 DESCONTO 35% TODOS OS PASSAGEIROS PERIODO RESERVA 1 Janeiro a 28 Fevereiro 2019 PARTIDA/PRODUTO Todos os cruzeiros na a partir de

Leia mais

PACOTES EXPERIENCE Tarifário 10 x Sem juros sem entrada.

PACOTES EXPERIENCE Tarifário 10 x Sem juros sem entrada. PACOTES EXPERIENCE Tarifário 10 x Sem juros sem entrada. 2018 PACOTE EXPERIENCE BASIC INCLUI Transfer regular Aeroporto de Bariloche / Hotel em Villa La Angostura / Aeroporto de Bariloche 5 Noites de Hospedagem

Leia mais

VILLA LA ANGOSTURA BIKING

VILLA LA ANGOSTURA BIKING VILLA LA ANGOSTURA BIKING Villa la Angostura, Argentina 5 dias. O DESTINO Villa La Angostura faz parte do departamento de Los Lagos, no sul da província de Neuquén, na Patagônia Argentina. ITINERÁRIO DURAÇÃO:

Leia mais

Austrália Promocional

Austrália Promocional Melbourne, Cairns, Sydney Austrália Promocional Duração: 11 dias. Passagem Aérea: não inclusa. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Na chegada a Melbourne, recepção pelo representante local e traslado

Leia mais

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS. Política de Reservas CHECK IN - A PARTIR DAS 16:00 Hrs CHECK OUT - ATÉ 14:00 HRS NÃO ACEITAMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

Leia mais

De 20 a 22 de outubro de 2017 Sexta a domingo. Viajar a Cavalo Monte Verde (MG) Montanhas, Vistas, Matas e a Serra da Mantiqueira

De 20 a 22 de outubro de 2017 Sexta a domingo. Viajar a Cavalo Monte Verde (MG) Montanhas, Vistas, Matas e a Serra da Mantiqueira Final de Semana a Cavalo MONTE VERDE De 20 a 22 de outubro de 2017 Sexta a domingo Viajar a Cavalo Monte Verde (MG) Montanhas, Vistas, Matas e a Serra da Mantiqueira O trabalho de viajaracavalo de implantação

Leia mais

Roteiro 2019 Pacote Principal 22/09 a 06/10

Roteiro 2019 Pacote Principal 22/09 a 06/10 ] Índia 2019 H Roteiro 2019 Pacote Principal 22/09 a 06/10 22/09/2019: Saída do Brasil Voo Internacional Voo internacional com destino a Delhi. Necessário chegar no aeroporto de Guarulhos no dia 21 às

Leia mais

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016 Hotel 1: Hotel 2: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Incoming Preferencial Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Operadora - Mercado Internacional

Leia mais

Gestão da Assistência Estudantil Coordenação de Programa Complementar de Mobilidade Acadêmica PROJETO DE PROGRAMA DE INTERCÂMBIO BRASIL PERU

Gestão da Assistência Estudantil Coordenação de Programa Complementar de Mobilidade Acadêmica PROJETO DE PROGRAMA DE INTERCÂMBIO BRASIL PERU PROJETO DE PROGRAMA DE INTERCÂMBIO BRASIL PERU 1. APRESENTAÇÃO O IFBA implementa diversas ações para garantir o acesso, a permanência e a conclusão de curso de seus estudantes, com vistas à inclusão social,

Leia mais

FAMTUR PARA GRÉCIA BY Sofocles Só uma palavra nos liberta de todo o peso e da dor da vida: Essa palavra e o Amor

FAMTUR PARA GRÉCIA BY Sofocles Só uma palavra nos liberta de todo o peso e da dor da vida: Essa palavra e o Amor Sofocles Só uma palavra nos liberta de todo o peso e da dor da vida: Essa palavra e o Amor Inclui: 2 noites de hospedagem em Atenas com café da manhã 3 noites de hospedagem em Mykonos com café da manhã

Leia mais

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA.

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. COM CRUZEIRO A BORDO DO ROYAL PRINCESS Saída: 09/07/2018 Dia a Dia: 09/07 10/07 11/07 12/07 13/07 14/07 Brasil/Paris (França) Apresentação nos aeroportos internacionais do

Leia mais

Machu Picchu e Lago Titicaca

Machu Picchu e Lago Titicaca Machu Picchu e Lago Titicaca 09 DIAS / 08 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea conforme Cidade de Origem / Peru / Cidade de Origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da ; City

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 3*

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 3* Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 3* Hotel Aulac 3* Lausanne O Hotel Aulac fica em Lausanne-Ouchy, uma localização privilegiada no Lago de Genebra, a apenas 5 minutos da estação de trem de Lausanne,

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013 FUNCEF - R$ - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA 13/01/2013 a 12/02/2013 + Exceto Reveillon Carnaval 13/02 A 30/06 13/02 A 30/06 Apartamento Duplo R$ 235,88 R$ 168,94

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2011-2012 FUNCEF - PROMOCIONAL R$ - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA 17/01/2012 01/07/2012 a 31/07/2012 30/06/2012 01/08/2012 Apartamento Duplo R$ 210,00 R$ 225,00 R$ 175,00

Leia mais

Temporada 2014 (27/JUNHO A 19/SETEMBRO)

Temporada 2014 (27/JUNHO A 19/SETEMBRO) VALLE DEL SOL E VALLE DE LA LUNA Tarifas em dólares por apto por noite. Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não incluem iva. Os hóspedes não residentes no Chile não pagam iva, se pagarem sua

Leia mais

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01 ACONCÁGUA Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 Recepção no aeroporto de Mendoza e traslado para o hotel. Check-in e restante do dia livre. base do Aconcágua. Esta primeira caminhada

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 3*

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 3* Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 3* Hotel Tralala 3* Montreux Riviera O Hotel Tralala é um lugar encantador na parte antiga de Montreux Riviera, próximo do centro, do lago, da estação ferroviária

Leia mais

VILA GALÉ ECO RESORT DO CABO ENDEREÇO: AV. BEIRA MAR, VILA SUAPE CABO DE STO

VILA GALÉ ECO RESORT DO CABO ENDEREÇO: AV. BEIRA MAR, VILA SUAPE CABO DE STO VILA GALÉ ECO RESORT DO CABO ENDEREÇO: AV. BEIRA MAR, 750 - VILA SUAPE CABO DE STO. AGOSTINHO - PE FONE: 55 (81) 3016-2000 OFERTAS DE TARIFAS: PARA HOSPEDAGEM ENTRE 20/12/12 E 30/06/2013 (exceto Reveillon,

Leia mais

Air Brasil Turismo, Operadora de viagens LTDA.

Air Brasil Turismo, Operadora de viagens LTDA. Machu Picchu e Montanha Colorida Reconhecida como uma das maravilhas do mundo atual, Machu Picchu é um lugar impressionante em inúmeros aspectos. É daqueles destinos que você tem de colocar no topo da

Leia mais

* Trekking: Trilha de Salkantay

* Trekking: Trilha de Salkantay * Trekking: Trilha de Salkantay 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Cusco Chegada no aeroporto de Cusco e traslado para o hotel. Restante do dia livre. Sugere-se descansar e aproveitar para aclimatação

Leia mais

LUA DE MEL EM ILHA MAURÍCIO 6 DÍAS PAÍSES DÍAS. Día 1: ILHA MAURICIO

LUA DE MEL EM ILHA MAURÍCIO 6 DÍAS PAÍSES DÍAS. Día 1: ILHA MAURICIO PAÍSES DÍAS LUA DE MEL EM ILHA MAURÍCIO 6 DÍAS Día 1: ILHA MAURICIO Chegada ao Aeroporto da Ilha Maurício e recpção pelo seu motorista. Traslado ao seu Resort (aprox 1h30 sem contar com possíveis paradas)

Leia mais

Pirâmide Escalonada de Zóser, a mais antiga do Egito. Hospedagem. Saída: 29 de Abril Duração: 10 noites

Pirâmide Escalonada de Zóser, a mais antiga do Egito. Hospedagem. Saída: 29 de Abril Duração: 10 noites Saída: 29 de Abril 2018 Duração: 10 noites Cruzeiro: 04 noites EGITO: Cairo com as Grandes Pirâmides e o Museu Egípcio Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites Luxor - Vale Dos Reis - Templos de

Leia mais

Patagônia Terra do Fogo

Patagônia Terra do Fogo Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Terra do Fogo Saída: 04/04/2017 - Terça-feira Retorno: 15/04/2017 - Sábado Duração da Viagem: 12 dias Preço

Leia mais

NOVOS PROCEDIMENTOS PARA USO DA COLÔNIA DE FÉRIAS FIRMO DE SOUZA GODINHO - PRAIA GRANDE-SP.

NOVOS PROCEDIMENTOS PARA USO DA COLÔNIA DE FÉRIAS FIRMO DE SOUZA GODINHO - PRAIA GRANDE-SP. NOVOS PROCEDIMENTOS PARA USO DA COLÔNIA DE FÉRIAS FIRMO DE SOUZA GODINHO - PRAIA GRANDE-SP. 1. Fica mantido o fechamento da Colônia no mês de junho/2018, período reservado para férias dos funcionários

Leia mais