* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu"

Transcrição

1 * Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu 08 dias / 07 noites A trilha de Lares a Machu Picchu é uma experiência que envolve múltiplas atividades. Você pode personalizar sua aventura escolhendo entre diferentes opções todos os dias. Cada atividade é projetada para ser única, autêntica e altamente proveitosa. Crie sua própria aventura! Na Trilha de Lares você descobre Machu Picchu de um ponto de vista único: o seu. São 4 lodges ao longo da viagem com jacuzzi a céu aberto e gastronomia local para relaxar e se preparar para as aventuras do próximo dia. O Vale dos Lares é uma região menos explorada rumo a Machu Picchu, tornando o caminho tão especial quanto o destino, com possibilidades de passeios culturais, trilhas simples desafiadoras e passagem por comunidades que pararam no tempo. As expedições diárias passam por trilhas na montanha pco percorridas, cercadas de maravilhosos picos nevados, onde é possível observar rebanhos itinerantes de lhamas e alpacas, lagos de um turquesa inimaginável e elegantes cachoeiras. Os destinos incluem sítios arqueológicos fascinantes, cooperativas agrícolas e comerciais andinas que fazem refletir sobre trocas de bens, além de cidades e mercados movimentados que exibem os sabores da região e os produtos feitos pelas mãos dos habilidosos artesãos locais. E o mais importante: esta é uma viagem a comunidades escondidas que permanecem inalteradas ao longo dos séculos com a oportunidade de conhecê-las de perto e interagir com seus habitantes. Roteiro: 1 DIA Cusco Chegada no aeroporto de Cusco. Recepção no aeroporto por nosso receptivo e traslado ao hotel. Aproveite o restante do dia para descansar e adaptar-se à altitude. Hospedagem em Cusco. Obs - as duas noites em Cusco antes da trilha são essenciais para adaptação à altitude antes da trilha. 2 DIA Cusco - City tr em Cusco e ruínas arqueológicas Café da manhã no hotel. Em horário indicado localmente saída para realizar um passeio pela antiga capital do Império Inca, uma admirável combinação da arquitetura Inca e Colonial. O tr visita os principais atrativos da cidade, destacando-se a Catedral, a Plaza de Armas e Koricancha o Templo do Sol, visitando ainda Qenqo, Puca Pucara, Tambomacha e a Fortaleza de Sacsayhuaman, um imponente exemplo da arquitetura militar Inca. Em horário indicado, a noite será realizada uma reunião com os participantes da trilha que terá início no próximo dia. Hospedagem em Cusco.

2 Plaza de armas - Cusco Sacsayhuaman 3 DIA - Valle Sagrado dos Incas - Cusco / Pisac / Lamay (Início da Trilha Lares) Café da manhã no hotel. As 07h30 será a saída de Cusco em direção ao Vale Sagrado. Nesta manhã há duas opções de passeios na parte da manhã até o meio-dia: 1ª opção - Atividade Cultural: Visita a Awanakancha (destaque para uma exposição de camelídeos andinos e o tradicional centro têxtil), a cidade de Pisac e o comércio local,encontrando moradores da comunidade de Viacha. 2ª opção - Caminhada: Da comunidade de Amaru até a comunidade de Viacha / Duração de 2h30min a 3h / Moderada / Passo de montanha a uma altitude de metros. Ao chegar, é possível ter acesso exclusivo à isolada comunidade de Viacha, com o seu cultivo artesanal de batatas e a pachamanca, tradicional refeição preparada sob pedras quentes. Atividade em grupo: Almoço na comunidade de Viacha. À tarde, o grupo inteiro visita o sítio arqueológico de Pisac, antes de ir ao lodge. Chegada no primeiro lodge em Lamay. As 19h breve reunião com o guia e jantar. Hospedagem. Ritual da Pachamanca Artesanato no vilarejo de Huacahuasi 4 DIA - Região de Lares - Vilarejos e Localidades incaicos (2º dia da Trilha Lares) Café da manhã no lodge. Agora que tivemos uma ideia do que é rico mundo andino, poderemos nos aprofundar no coração do Vale de Lares. Pela manhã: Atividade em grupo (da manhã até o meio-dia): Pela manhã, exploraremos a cidade de Lamay e faremos uma visita ao sítio arqueológico de Ancasmarca. Almoço em Lares. Á tarde, após a visita em grupo, há 3 opções de passeios: - 1ª opção - Atividade Cultural: Visita a Choquecancha, encontrando com os tecelões locais e conhecendo a antiga igreja. - 2ª opção - Caminhada Fácil a moderada: De Quelquena a Huacahuasi / Duração de 2h a 2h30min / Passo de montanha a uma altitude de metros.

3 - 3ª opção - Caminhada Moderada: De Cuncani a Huacahuasi / Duração de 3h30 a 4h / Passo de montanha a uma altitude de metros. Chegada no segundo lodge para hospedagem: Huacahuasi Lodge (3.835 metros de altitude), na comunidade de Huacahuasi, região de Lares. As 19h breve reunião com o guia e jantar. Hospedagem. 5 DIA - Vale Sagrado dos Incas - Ida de Huacahuasi a Ollantaytambo (3º dia da Trilha Lares) Café da manhã no lodge. Para o dia de hoje serão 2 opções de atividades: - 1ª opção - Atividade Cultural: Retorno ao Vale Sagrado dos Incas, visita ao mercado agrícola local e ao museu de cultura incaica e pré-incaica. Almoço em um restaurante no campo e tarde livre para explorar a cidade de Ollantaytambo. - 2ª opção - Passeio opcional de bicicleta: Explorar de bicicleta o Vale Sagrado dos Incas (2 horas). Almoço em um restaurante no campo e tarde livre para explorar a cidade de Ollantaytambo. - 3ª opção - Caminhada - Moderada a difícil: De Huacahuasi a Patacancha / Duração: 7 horas / Passo de montanha a uma altitude de metros. Almoço no lago Ipsaycocha.Chegada a Ollantaytambo no período da tarde. Chegada no hotel do Vale Sagrado, na cidade de Ollantaytambo a (2.830 metros de altitude), localizado no Vale Sagrado dos Incas. As 19h breve reunião com o guia e jantar. Hospedagem. Passeio de bicicleta Cidade antiga de Ollantaytambo 6 DIA - Vale Sagrado dos Incas - Descobrindo Ollantaytambo (4º dia da Trilha Lares) Café da manhã no lodge. Uma caminhada curta de manhã cedo até os armazéns incaicos no alto da fortaleza de Ollantaytambo oferece uma vista fantástica da cidade, assim como dos principais sítios arqueológicos espalhados pelo Vale. Depois, durante um passeio pelo templo durante a manhã, no qual o guia explicará o seu planejamento arquitetônico estratégico, será possível sentir um gosto da mística história do lugar. Uma introdução perfeita para as maravilhas de Machu Picchu.

4 Fortalezas de Ollantaytambo Ruínas Arqueológicas de Ollantaytambo Opções de atividades (começo da manhã, antes da atividade em grupo): - 1ª opção - caminhada - moderada: Trecho inferior da montanha Pinkuylluna, acima de Ollantaytambo / Duração de 1h a 1h30min - 2ª opção - caminhada - moderada a difícil: Trecho superior da montanha Pinkuylluna, acima de Ollantaytambo / Duração de 2h a 2h30min. Na hora do almoço, embarcaremos em um passeio pitoresco de trem pelos arredores do famoso rio Urubamba, até Aguas Calientes, localidade abaixo das ruínas de Machu Picchu cujo encanto está em sua história, desde as suas origens como uma pequena parada de trem até a sua evolução como cidade, ainda cortada por trilhos. Chegada, recepção e ida para o hotel em Aguas Calientes (1.900m de altitude, cidade base para a subida a Machu Picchu). Restante do dia livre. Hospedagem. 7 DIA - Machu Picchu - O santuário e retorno a Cusco (5º dia da Trilha Lares) Café da manhã no hotel. Ao amanhecer, começa a jornada até Machu Picchu com um curto e sinuoso trajeto de ônibus montanha acima. Ao entrar no Santuário, como os habitantes locais costumam chamá-lo, o sol se assoma sobre a emblemática Porta do Sol e cobre as estruturas e terraços com sua luz resplandecente. Impressionam a imponente e habilidosa arquitetura da Torre de Guarda, o Templo do Sol, e as residências reais incaicas, entre tros atrativos. Tire um momento para sentar com calma e escutar o barulho do vento para meditar e absorver a energia mística e envolvente do lugar. Nossa imaginação é estimulada enquanto contemplamos a história de Machu Picchu e as suas misteriosas origens.

5 Atividade em grupo: Logo cedo, visita à cidadela incaica de Machu Picchu. Opções de atividades (após atividade em grupo): - 1ª opção - atividade cultural: Tempo livre para explorar a cidadela incaica de Machu Picchu (2.400 metros de altitude) - 2ª opção - caminhada moderada a difícil: Caminhada guiada até a montanha Huayna Picchu / Duração de 2h-2h30min. / Moderada a difícil / Passo de montanha a uma altitude de metros. Após visita a Machu Picchu, embarque em trem até Ollantaytambo e regresso de van para Cusco. Chegada no hotel em Cusco prevista para as 19h30. Hospedagem. 8 DIA - Cusco / Saída Café da manhã no hotel. Em horário combinado localmente, traslado para o aeroporto para embarque no voo de saída. Fim de nossos serviços. Tarifas por pessoa em dólares americanos, a partir de (US$): Período: 01/jul a 21/dez DBL TPL SGL CHD (6 a 12anos) Promoção para reserva e pagamento até 30/agosto DBL TPL SGL CHD (6 a 12anos) Preços sujeitos a alteração e disponibilidade sem prévio aviso. Saídas especiais para brasileiros* - com guias em português e datas próximas aos feriados nacionais: * Inicio da trilha * 08/setembro - deve chegar em Cusco no dia 06/setembro * 12/tubro - deve chegar em Cusco no dia 10/tubro * 08/novembro - deve chegar em Cusco no dia 06/novembro Hotéis previstos similares: Cidades / Regiões: Cusco Lamay Huacawasi Vale Sagrado Aguas Calientes Cusco Hotel El Mercado Tunqui Lares Lodge Lamay Lares Lodge Huacawasi Vale Sagrado Hotel Inkaterra Machu Picchu Hotel El Mercado Tunqui Serviços incluídos: - 07 noites de hospedagem, sendo: * 02 noites em Cusco no El Mercado Hotel com café da manhã, * 01 noite no Lodge Lamay com pensão completa, * 01 noite no Lodge Huacawasi com pensão completa, * 01 noite em hotel no Vale Sagrado com pensão completa, * 01 noite em Aguas Calientes com meia pensão, * 01 noite em Cusco com café da manhã, - Traslado privativo Aeroporto Cusco / Hotel com assistência; - City Tr em Cusco incluindo as ruínas arqueológicas próximas a cidade;

6 - Programa Lares Adventure com os serviços, passeios e refeições mencionadas (05dias/04 noites); - (só não inclui o jantar do último dia em Águas Calientes) - Passeios guiados durante toda a viagem; - Entradas e ingressos nas atrações descritas do roteiro; - Entrada e subida na Montanha de Huayna Picchu (*deve ser reservada com antecedencia); - Bilhete de trem Ollantaytambo / Aguas Calientes / Ollantaytambo; - Gorjetas para a equipe dos lodges e para a equipe de campo (exceto os guias). Serviços não incluídos: - Passagem aérea Cidade de Origem / Cusco / Cidade de Origem; - Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque; - Refeições não especificadas no roteiro; - Bebidas durante as refeições; - Gorjetas à guias, motoristas, garçom, etc.; - Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa. - Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de Verifique com um de nossos consultores. Informações sobre os Lodges da Trilha Lares: Os lodges na montanha possuem técnicas tradicionais incaicas de construção e estão em harmonia com o meio ambiente, com todos os confortos de casa. No final de cada dia, você poderá aproveitar banhos quentes, refeições grmet, vinhos selecionados, camas confortáveis, massagens, jacuzzis ao ar livre e um serviço altamente personalizado da nossa equipe local. Observações: - Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso; - Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras; - Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva; - Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro;

7 - Preços não incluem early check-in e late check-t. Verifique custos adicionais com um de nossos Consultores; - Para a trilha Lares não é recomendado viajar com menores de 6 anos. - Os idiomas utilizados na trilha são: inglês, espanhol e português. - O cardápio de atividades diárias está sujeito a mudanças de acordo com as condições meteorológicas tros fatores fora de nosso controle. - LEGISLAÇÃO (DL NO. 919) As leis peruanas, de acordo com o imposto geral de vendas (IGV), consideram a hospedagem de não-residentes como um serviço de exportação. Para ficarem isentos e como um requerimento, todos os hóspedes não-residentes devem apresentar no check-in o passaporte original e o cartão andino de imigração, entregue na chegada ao país, sem ultrapassar o período de 60 dias após a data indicada no cartão.

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu

* Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu * Trilha Lares: A aventura de Lares a Machu Picchu 08 dias / 07 noites A trilha de Lares a Machu Picchu é uma experiência que envolve múltiplas atividades. Você pode personalizar sua aventura escolhendo

Leia mais

ROTEIRO. Atividade em Grupo: Pela manhã, todo o grupo passeia pelo sítio arqueológico de Chinchero

ROTEIRO. Atividade em Grupo: Pela manhã, todo o grupo passeia pelo sítio arqueológico de Chinchero ROTA DE LARES E VALE SAGRADO DOS INCAS Aventura de 7 dias*: Profunda imersão nas culturas ancestrais ROTEIRO O Roteiro de Lares e Vale Sagrado para Machu Picchu é uma jornada através da história antiga,

Leia mais

* Peru Boutique by Relais & Chateux

* Peru Boutique by Relais & Chateux * Peru Boutique by Relais & Chateux 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Lima Chegada no aeroporto de Lima e assistência no aeroporto. Traslado para o hotel. Lima é uma cidade que sempre recebe seus visitantes

Leia mais

* Réveillon Peru: Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco e Lima Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites

* Réveillon Peru: Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco e Lima Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites * Réveillon Peru:, Machu Picchu, e Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA 28/dez São Paulo / / / Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque com destino a em voo com

Leia mais

* Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra

* Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra * Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra 09 dias / 08 noites Roteiro: 1 DIA Cusco / Valle Sagrado Chegada no aeroporto de Cusco e recepção no aeroporto. Durante o trajeto para

Leia mais

* Trekking: Trilha de Salkantay

* Trekking: Trilha de Salkantay * Trekking: Trilha de Salkantay 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Cusco Chegada no aeroporto de Cusco e traslado para o hotel. Restante do dia livre. Sugere-se descansar e aproveitar para aclimatação

Leia mais

* Lua de Mel: Aranwa Hotel

* Lua de Mel: Aranwa Hotel * Lua de Mel: Aranwa Hotel 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 DIA Cusco / Valle Sagrado Chinchero, Moray e Salineras de Maras Chegada no aeroporto de Cusco. Recepção por nossos colaboradores e traslado com

Leia mais

* Aventura no Peru: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Trilha Inca a Machu Picchu

* Aventura no Peru: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Trilha Inca a Machu Picchu * Aventura no Peru:,, e a Machu Picchu 09 dias / 08 noites Roteiro: 1 DIA Chegada no aeroporto de. Recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em. 2 DIA / Visita Colonial e Moderna Café da manhã no hotel.

Leia mais

TERRA DOS INCAS *** CUSCO, VALLE SAGRADO, MACHU PICCHU & LIMA SETEMBRO 2019 ***

TERRA DOS INCAS *** CUSCO, VALLE SAGRADO, MACHU PICCHU & LIMA SETEMBRO 2019 *** TERRA DOS INCAS *** CUSCO, VALLE SAGRADO, MACHU PICCHU & LIMA SETEMBRO 2019 *** POR QUE VISITAR O PERU? " O Peru foi habitado por civilizações pré-colombianas que contribuíram muito para a história da

Leia mais

SACRED VALLEY & LARES ADVENTURE TO MACHU PICCHU. Uma aventura para todos

SACRED VALLEY & LARES ADVENTURE TO MACHU PICCHU. Uma aventura para todos LARES ADVENTURE TO MACHU PICCHU Uma aventura para todos A Rota de Lares e Vale Sagrado para Machu Picchu oferece a combinação perfeita de turismo de aventura com imersão cultural. As expedições diárias

Leia mais

longo dos séculos com a oportunidade de conhecê-las de perto e interagir com seus habitantes.

longo dos séculos com a oportunidade de conhecê-las de perto e interagir com seus habitantes. SACRED VALLEY & LARES ADVENTURE TO MACHU PICCHU Pinkuylluna The Sacred Valley and Lares Adventure to Machu Picchu oferece a combinação de uma viagem perfeita com aventura e imersão cultural. A experiência

Leia mais

Machu Picchu Outubro 2017, 8 dias

Machu Picchu Outubro 2017, 8 dias 03 10 Outubro 2017, 8 dias Machu Picchu Valor por pessoa em duplo US$ 1.275 Valor por pessoa em single US$ 1.495 Passagem Aérea US$ 382 + US$ 122 taxa de embarque US$ 40 taxa de emissão Mistério na cidade

Leia mais

Machu Picchu com Lima

Machu Picchu com Lima Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Lima Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade.

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade. PERU MAIO, 2017 Foto: Machu Picchu 4 noites na fascinate Cusco, a cidade peruana favorita dos visitantes. E mais: 3 noites na capital Lima e 2 noites em Puno, com passeio pelo Lago Titicaca. Inesquecível

Leia mais

Amanhecer em Machu Picchu

Amanhecer em Machu Picchu Amanhecer em Machu Picchu 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea cidade de origem / Lima/ Cusco / cidade de origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da ; City tour

Leia mais

* Lima, Vale Sagrado, Cusco e Machu Picchu

* Lima, Vale Sagrado, Cusco e Machu Picchu *, Vale Sagrado, e Machu Picchu 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Chegada no aeroporto de. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Uma cidade que sempre o receberá de braços abertos, onde o passado

Leia mais

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias * Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias Roteiro: 1 DIA Terça-feira Cidade de origem / Guatemala Apresentação no aeroporto para embarque com destino a

Leia mais

Sugerimos que descanse por algumas horas para interagir com a altitude, e então, fazer caminhadas leves.

Sugerimos que descanse por algumas horas para interagir com a altitude, e então, fazer caminhadas leves. Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Trilha Inca Curta Combinada Curtir 0 Tweet PACOTE DE 6 DIAS E 5 NOITES a partir de R$

Leia mais

Machu Picchu e Lago Titicaca

Machu Picchu e Lago Titicaca Machu Picchu e Lago Titicaca 09 DIAS / 08 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea conforme Cidade de Origem / Peru / Cidade de Origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da ; City

Leia mais

04 DÍAS/ 03 NOITES. Recepção e traslado do aeroporto para o hotel em Cusco, para deixar as coisas no hotel.

04 DÍAS/ 03 NOITES. Recepção e traslado do aeroporto para o hotel em Cusco, para deixar as coisas no hotel. 04 DÍAS/ 03 NOITES DIA 01 CUSCO CITY TOUR Recepção e traslado do aeroporto para o hotel em Cusco, para deixar as coisas no hotel. 13:00 CITY TOUR. Acompanhado pelo guia, visitar as principais atracções

Leia mais

* Experiência Vivencial no Lago Titicaca 11 dias / 10 noites

* Experiência Vivencial no Lago Titicaca 11 dias / 10 noites * Experiência Vivencial no Lago Titicaca 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 DIA Puno Chegada ao aeroporto de Juliaca, recepção e traslado ao hotel. Restante adaptar-se a altitude. Hospedagem em Puno. do dia

Leia mais

Basílica Nuestra Señora de La Caridad Del Cobre

Basílica Nuestra Señora de La Caridad Del Cobre * Paixão por Cuba Saídas: Terças-feiras Roteiro: 1 DIA Segunda-feira Cidade de origem / Havana Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Havana (voo com conexão). Chegada e traslado ao hotel.

Leia mais

Machu Picchu Bolívia e Peru

Machu Picchu Bolívia e Peru Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu Bolívia e Peru Saída: 03/10/2017 - Terça-feira Retorno: 12/10/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem: 10

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

Air Brasil Turismo, Operadora de viagens LTDA.

Air Brasil Turismo, Operadora de viagens LTDA. Machu Picchu e Montanha Colorida Reconhecida como uma das maravilhas do mundo atual, Machu Picchu é um lugar impressionante em inúmeros aspectos. É daqueles destinos que você tem de colocar no topo da

Leia mais

2018 / 2019 EXCURSÃO SALKANTAY DE 3 DIAS

2018 / 2019 EXCURSÃO SALKANTAY DE 3 DIAS 2018 / 2019 EXCURSÃO SALKANTAY DE 3 DIAS Tarifas, Termos e Condições para saídas fixas (FD) Estamos orgulhosos de apresentar uma nova aventura de três dias na base da montanha Salkantay para quem tem tempo

Leia mais

PERU De 11 a 18 de Julho

PERU De 11 a 18 de Julho De 11 a 18 de Julho Quem nunca sonhou conhecer Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas? Esse destino está presente em quase 100% das listas de Destinos a Conhecer das mulheres viajantes. Pois chegou a

Leia mais

PERU. 10 dias 20 a 29 Julho DIA 1: CHEGADA EM LIMA 20/07 DIA 3: LIMA/CUZCO 22/07 DIA 2: LIMA CITY TOUR 21/07 DIA 4: CITY TOUR CUZCO 23/07

PERU. 10 dias 20 a 29 Julho DIA 1: CHEGADA EM LIMA 20/07 DIA 3: LIMA/CUZCO 22/07 DIA 2: LIMA CITY TOUR 21/07 DIA 4: CITY TOUR CUZCO 23/07 PERU 10 dias 20 a 29 Julho PROGRAMAÇÃO: 10 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA 20/07 Saída do Brasil com destino a Lima. Chegada em Lima, transfer para o hotel e checkin. DIA 2: LIMA CITY TOUR 21/07 Café da manhã

Leia mais

Cusco Imperdível. Conheça o Circuito: Cusco, o Vale Sagrado e Machu Picchu. Pacote

Cusco Imperdível. Conheça o Circuito: Cusco, o Vale Sagrado e Machu Picchu. Pacote Cusco Imperdível Cusco Imperdível. Desfrutaremos de Cusco em 5 dias que combinam os principais atraҫões do centro da cidade, Sacsayhuamán com seus vestígios arqueológicos próximos, o pouco explorado mas

Leia mais

* Peru Express Saídas: diárias 05 dias / 04 noites

* Peru Express Saídas: diárias 05 dias / 04 noites * Peru Express Saídas: diárias 05 dias / 04 noites Roteiro: 1 DIA Visita pela cidade, Setor Colonial e Contemporâneo e Museu Larco Chegada no aeroporto de. Recepção por colaboradores locais e traslado

Leia mais

SACRED VALLEY & LARES ADVENTURE. Tarifas, Termos e Condições para saídas fixas (FD)

SACRED VALLEY & LARES ADVENTURE. Tarifas, Termos e Condições para saídas fixas (FD) 2019 SACRED VALLEY & LARES ADVENTURE Tarifas, Termos e Condições para saídas fixas (FD) O Mountain Lodges of Peru convida você para uma viagem cultural pelo Vale do Rio Urubamba, pelo Vale Sagrado dos

Leia mais

* Japão Nostálgico. 10 dias 09 noites

* Japão Nostálgico. 10 dias 09 noites * Japão Nostálgico 10 dias 09 noites Roteiro: 1 Dia Tokyo (início do tour) Chegada ao aeroporto de Narita. Após os trâmites de imigração, recepção por um assistente que fala espanhol, que auxiliará a embarcar

Leia mais

AR, MAR & TERRA 8 Dias / 7 Noites

AR, MAR & TERRA 8 Dias / 7 Noites AR, MAR & TERRA 8 Dias / 7 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao selecionado. Pela tarde, desfrute da Capital do Peru, seus 2000 anos de história

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium 11 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

* Trekking: De Choquequirao a Machu Picchu

* Trekking: De Choquequirao a Machu Picchu * Trekking: De Choquequirao a Machu Picchu Saídas: diárias 12 dias / 11 noites Roteiro: 1 DIA Cusco Chegada no aeroporto de Cusco, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para adaptar-se a

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

PF : PROGRAMA 5 DIAS / 4 NOITES

PF : PROGRAMA 5 DIAS / 4 NOITES Nome do pacote: Lima, Cusco e Machu Pichu 6 dias Cidades peruanas incluídas: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Quantidades de dias: 6 dias Roteiro resumido: Lima 2 noites com visita a cidade, setor

Leia mais

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium Saída Garantida: 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para

Leia mais

PERU PROGRAMAÇÃO: 9 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA DIA 3: LIMA/CUZCO DIA 2: LIMA CITY TOUR DIA 4: CITY TOUR CUZCO

PERU PROGRAMAÇÃO: 9 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA DIA 3: LIMA/CUZCO DIA 2: LIMA CITY TOUR DIA 4: CITY TOUR CUZCO PERU PROGRAMAÇÃO: 9 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA Saída do Brasil com destino a Lima. Chegada em Lima, transfer para o hotel e checkin. DIA 2: LIMA CITY TOUR Café da manhã no hotel. Entre 09:15-09:40 o guia

Leia mais

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça * Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 Dia Cidade de Origem / Zurique Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zurique. 2 Dia Zurique / Lucerna Chegada a Zurique,

Leia mais

* Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu e Detox em Vichayito

* Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu e Detox em Vichayito * Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu e Detox em Vichayito 07 dias/ 06 noites Mínimo de 04 passageiros Destaques: Recepção de boas vindas em Cusco com degustação de Pisco e jantar Picnic gourmet na Lagoa

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PACOTE DE VIAGEM Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PROGRAMAÇÃO 1º DIA: 05-10 08:00hrs: Embarque em Frederico Westphalen com destino a JUJUY AR, pernoite em deslocamento;

Leia mais

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel.

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel. Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Machu Picchu Sacred Valley Curtir 1,8 mil Tweet PACOTE DE 7 DIAS E 6 NOITES a partir

Leia mais

PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE

PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE APRESENTAÇÃO O Peru é um país com rica história, cultura, tradição e atraente para o turismo de aventura e, principalmente, para o mountain bike pela sua geografia

Leia mais

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites * Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites Roteiro: 1 DIA Santiago Chegada ao aeroporto de Santiago do Chile. Recepção e traslado regular ao hotel. Hospedagem em Santiago. 2 DIA Santiago Café da manhã no

Leia mais

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha * Surland: Itália, Costa Azul & Espanha 11 dias 10 noites Roteiro: 1 Dia Terça-feira Veneza (início do tour) Chegada a Veneza e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel para

Leia mais

Réveillon no Peru 2019

Réveillon no Peru 2019 Réveillon no Peru 2019 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: 02 noites de hospedagem em Lima; 02 noites de hospedagem em Cusco; 02 noite de hospedagem no Valle Sagrado; manhã diário;

Leia mais

Mistura de Sabores e Cultura

Mistura de Sabores e Cultura Mistura de Sabores e Cultura 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Aéreo Cidade de Origem / Lima / Cusco / Cidade de Origem; 03 noites de hospedagem em Lima com café da manhã; City tour

Leia mais

3.093,00. Peru - Entre o Mar e as Montanhas. 1 Dia - Chegada em Cusco Translado ao Hotel (11) PACOTE DE 7 DIAS E 6 NOITES

3.093,00. Peru - Entre o Mar e as Montanhas. 1 Dia - Chegada em Cusco Translado ao Hotel (11) PACOTE DE 7 DIAS E 6 NOITES Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Peru - Entre o Mar e as Montanhas Curtir 0 Tweet PACOTE DE 7 DIAS E 6 NOITES a partir

Leia mais

PERU MAGNÍFICO COM: LIMA, TREM DE PUNO Á CUSCO, MACHU PICCHU.

PERU MAGNÍFICO COM: LIMA, TREM DE PUNO Á CUSCO, MACHU PICCHU. PERU MAGNÍFICO COM: LIMA, TREM DE PUNO Á CUSCO, MACHU PICCHU. 01ª Dia 16/07/19 TERÇA - FEIRA. BRASIL PERU - Embarque aeroportos Brasil com destino á Guarulhos SP. Em horário determinado voo de Guarulhos

Leia mais

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3 Grande Palácio BANGKOK City Pack Templo Wat Traimit Buda Reclinado Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK CITY PACK TEMPLO WAT TRAIMIT É no Templo Wat Traimit que se encontra o Buda

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017.

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Marcos dos Santos Diretor Comercial Roteiro dia a dia 1º dia: 05:30h Embarque em Chapecó. 13:00h Almoço em Cascavel.

Leia mais

* Bogotá, Praias e História

* Bogotá, Praias e História *, Praias e História 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 DIA Chegada em, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em. 2 DIA Visita à Cidade de e Catedral de Sal Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para

Leia mais

* Cuba: Ilha dos Encantos

* Cuba: Ilha dos Encantos * Cuba: Ilha dos Encantos Saída: Segundas-feiras Roteiro: 1 DIA Sábado - Cidade de Origem / Havana Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Havana (voo com conexão). Chegada e traslado ao

Leia mais

FILIPINAS ESPETACULAR

FILIPINAS ESPETACULAR Intramuros em Manila Forte Santiago El Nido FILIPINAS ESPETACULAR MANILA & EL NIDO Parque Rizal 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: FILIPINAS ESPETACULAR (Manila & El Nido) INTRAMUROS Coração histórico de Manila.

Leia mais

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok Elefantes em Chiang Mai Wat Doi Suthep Ilhas Phi Phi Bangkok 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: CULTURA E NATUREZA TAILANDESAS GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic Saídas Garantidas: 04/set, 18/set e 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.

Leia mais

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai TAILÂNDIA ÚNICA Grande Palácio de Bangkok What Doi Suthep Samui Elefantes de Chiang Mai 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA ÚNICA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções

Leia mais

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge Mesquita Mohamed Ali CAIRO City Pack Esfinge 2019 2020 DESTAQUES DO ROTEIRO: CAIRO CITY PACK CAIRO Um dos destinos turísticos mais procurados no mundo, O guarda alguns dos monumentos mais famosos do planeta:

Leia mais

Existe um Peru para cada um

Existe um Peru para cada um Existe um Peru para cada um Este manual é uma coleção de 100 produtos cuidadosamente selecionados por experts em viagens. Com ele, a PTA Operadora apresenta os melhores circuitos do Peru, distribuídos

Leia mais

Cusco Milenar. 07 Dias / 06 Noites. Saída: Diárias. Roteiro Terrestre

Cusco Milenar. 07 Dias / 06 Noites. Saída: Diárias. Roteiro Terrestre Cusco Milenar 07 Dias / 06 Noites Saída: Diárias Visitando: Lima, Cusco, Valle Sagrado e Machu Picchu. Roteiro Terrestre 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Ilhas Phi Phi Mulheres Girafas 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

VALORES BAIXA TEMPORADA 12/11 à 10/12/ /03/2019 à 10/06/ /08/2019 à 10/12/2019. São Paulo USD 1.799,00 USD 1.859,00 USD 1.

VALORES BAIXA TEMPORADA 12/11 à 10/12/ /03/2019 à 10/06/ /08/2019 à 10/12/2019. São Paulo USD 1.799,00 USD 1.859,00 USD 1. Tesouro Inca 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea cidade de origem / Lima/Cusco/ Cidade de Origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da ; City tour HD regular em

Leia mais

CUSCO Especial 04 Dias e 03 Noites Só para Grupos - mínimo 10 passageiros

CUSCO Especial 04 Dias e 03 Noites Só para Grupos - mínimo 10 passageiros CUSCO Especial 04 Dias e 03 Noites Só para Grupos - mínimo 10 passageiros DÍA Nº 01 LIMA / CUSCO / VALE SAGRADO DO URUBAMBA : Recepção no aeroporto de Cusco, boas-vindas e traslado direito ao Vale Sagrado

Leia mais

JORNADA ESPIRITUAL AO PERU UMA EXPERIÊNCIA DE CONEXÃO COM A SABEDORIA ANCESTRAL DOS POVOS INCAS 02 A 09 DE JUNHO DE 2018

JORNADA ESPIRITUAL AO PERU UMA EXPERIÊNCIA DE CONEXÃO COM A SABEDORIA ANCESTRAL DOS POVOS INCAS 02 A 09 DE JUNHO DE 2018 JORNADA ESPIRITUAL AO PERU UMA EXPERIÊNCIA DE CONEXÃO COM A SABEDORIA ANCESTRAL DOS POVOS INCAS 02 A 09 DE HO DE 2018 JORNADA ESPIRITUAL AO PERU O Peru é um lugar que chama o coração daqueles que estão

Leia mais

Intramuros em Manila. El Nido. Halo Halo

Intramuros em Manila. El Nido. Halo Halo Intramuros em Manila El Nido Halo Halo Boracay 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: CINGAPURA E FILIPINAS INTRAMUROS FILIPINAS PARADISÍACA (Manila, Boracay & El Nido) Coração histórico de Manila. É aqui que se encontram

Leia mais

ROTA XAMÂNICA PERU 2018

ROTA XAMÂNICA PERU 2018 Á G U I A & C O N D O R ROTA 1 0 A N O S D E V I A G E N S A L U G A R E S D E P O D E R! Lima, Cuzco, Machu Picchu e o Vale Sagrado dos Inkas Dani Cuccia e Ka Ribas 16 a 28 de agosto de 2018-13 dias e

Leia mais

PF : PROGRAMA 5 DIAS / 4 NOITES

PF : PROGRAMA 5 DIAS / 4 NOITES Nome do pacote: Lima, Cusco e Machu Pichu 6 dias Cidades peruanas incluídas: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Quantidades de dias: 6 dias Roteiro resumido: Lima 2 noites com visita a cidade, setor

Leia mais

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel.

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel. Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Machu Picchu Clássico Curtir 0 Tweet PACOTE DE 5 DIAS E 4 NOITES a partir de R$ 3.437,00

Leia mais

R022 BIK De bike pelo Peru

R022 BIK De bike pelo Peru R022 BIK De bike pelo Peru INTRODUÇÃO AO DESTINO Explore o Vale de Urubamba, o famoso "Vale Sagrado dos Incas", e o espetacular sítio arqueológico de Machu Picchu. Tudo isso, combinado a caminhadas na

Leia mais

EXPLORA PERU 10 Dias / 9 Noites

EXPLORA PERU 10 Dias / 9 Noites EXPLORA PERU 10 Dias / 9 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado

Leia mais

Explorando Quito e seus Arredores

Explorando Quito e seus Arredores Explorando Quito e seus Arredores Quito, originalmente San Francisco de Quito, é a capital e a segunda maior cidade do Equador, com aproximadamente 2,5 milhões de habitantes. Localizada na metade do mundo

Leia mais

APRESENTAM TREINAMENTO DO AUTOCONHECIMENTO 26/04 A 01/05 DE 2018 MACHU PICCHU - PERU

APRESENTAM TREINAMENTO DO AUTOCONHECIMENTO 26/04 A 01/05 DE 2018 MACHU PICCHU - PERU APRESENTAM TREINAMENTO DO AUTOCONHECIMENTO 26/04 A 01/05 DE 2018 MACHU PICCHU - PERU Sobre a Skymed: A Skymed é uma agência de viagens focada em experiência personalizadas. A nossa missão é agregar valor

Leia mais

México, Guadalupe e Acapulco.

México, Guadalupe e Acapulco. Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 México, Guadalupe e Acapulco. Saída: 13/11/2019 - Quarta-feira Retorno: 22/11/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01 ACONCÁGUA Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 Recepção no aeroporto de Mendoza e traslado para o hotel. Check-in e restante do dia livre. base do Aconcágua. Esta primeira caminhada

Leia mais

* Lima, Paracas, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Puno e Lago Titicaca

* Lima, Paracas, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Puno e Lago Titicaca *,,,, Machu Picchu, e Lago Titicaca Saídas: diárias 12 dias / 11 noites Roteiro: 1 DIA Chegada no aeroporto de. Recepção por nossos colaboradores e traslado ao hotel. Será entregue um kit com a documentação

Leia mais

Peru Viva esta lenda! Lima, Lago Titicaca, Cusco e Machu Picchu

Peru Viva esta lenda! Lima, Lago Titicaca, Cusco e Machu Picchu Peru Viva esta lenda! Lima, Lago Titicaca, Cusco e Machu Picchu Abrir os olhos, despertar de repente em Machu Picchu, cidade eterna, declarada agora como uma das sete maravilhas do mundo moderno, é um

Leia mais

Sugerimos que descanse por algumas horas para interagir com a altitude, e então, fazer caminhadas leves.

Sugerimos que descanse por algumas horas para interagir com a altitude, e então, fazer caminhadas leves. Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Caminhada Salkantay Luxo by Montain Lodge 10D/9N Curtir 0 Tweet PACOTE DE 10 DIAS E

Leia mais

Machu Picchu com Deserto do Atacama

Machu Picchu com Deserto do Atacama Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Deserto do Atacama Saída: 09/01/2018 - Terça-feira Retorno: 23/01/2018 - Terça-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Oeste Completo. Conheça o Oeste Completo. Pacote

Oeste Completo. Conheça o Oeste Completo. Pacote Oeste Completo Conheça o Oeste Completo Pacote ROTEIRO INCLUI: Assistência de guia local em idioma português/espanhol; Acomodação em hotéis de primeira e/ou primeira superior; Café da manhã diário; Inclui

Leia mais

3.872,00. Pacote Lima + Machu Picchu. 1 Dia - Chegada em Lima - Traslado ao hotel. Lima + Machu Picchu (11)

3.872,00. Pacote Lima + Machu Picchu. 1 Dia - Chegada em Lima - Traslado ao hotel. Lima + Machu Picchu (11) Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Lima + Machu Picchu Curtir 177 Tweet PACOTE DE 7 DIAS E 6 NOITES a partir de R$ 3.872,00

Leia mais

PERU MAGIC MACHU PICCHU + VALE SAGRADO INCA + LAGO TITICACA

PERU MAGIC MACHU PICCHU + VALE SAGRADO INCA + LAGO TITICACA PERU MAGIC MACHU PICCHU + VALE SAGRADO INCA + LAGO TITICACA Embarque em (PORTO ALEGRE ou SÃO PAULO, a sua escolha) pela Latam, Taca ou Avianca com destino a CUSCO\Peru (conexão com troca de aeronave em

Leia mais

VALORES BAIXA TEMPORADA 01/08 à 10/12/2018

VALORES BAIXA TEMPORADA 01/08 à 10/12/2018 Tesouro Inca 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea cidade de origem / Lima/Cusco/ Cidade de Origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da manhã; City tour HD regular

Leia mais

GRUPO BRASILEIROS NO PERU OUTUBRO 2019

GRUPO BRASILEIROS NO PERU OUTUBRO 2019 GRUPO BRASILEIROS NO PERU OUTUBRO 2019 11/10/2019 à 20/10/2019 DESCRIÇÃO Visitando Lima, Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco, Puno e Lago Titicaca DIA A DIA Dia 1, 11/10/2019: Porto Alegre/Lima: Em horário

Leia mais

Roteiro 01 Peru com FESTA Do sol

Roteiro 01 Peru com FESTA Do sol Roteiro 01 Peru com FESTA Do sol INTI RAYMI 2019 Destinos: Cusco Valle Sagrado Aguas Calientes Machu Picchu Duração: 06 Días / 05 Noites A FESTIVIDADE MAIS IMPORTANTE DO POVO INCA Serviços Inclusos: SAIDA:

Leia mais

ISTAMBUL Cidade Mágica

ISTAMBUL Cidade Mágica Basílica de Santa Sofia ISTAMBUL Cidade Mágica Mesquita Azul Palácio Topkapi Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ISTAMBUL CIDADE MÁGICA MESQUITA AZUL A maior mesquita de Istambul e símbolo

Leia mais

* Peru Grandioso 09 dias / 08 noites

* Peru Grandioso 09 dias / 08 noites * Peru Grandioso 09 dias / 08 noites Roteiro: 1 DIA Chegada no aeroporto de e traslado para o hotel com assistência. é uma cidade que sempre o receberá de braços abertos, onde o passado se mistura com

Leia mais

Machu Picchu com Deserto do Atacama

Machu Picchu com Deserto do Atacama Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Deserto do Atacama Saída: 08/01/2019 - Terça-feira Retorno: 23/01/2019 - Quarta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

* Alemanha e Polônia. 13 dias / 12 noites

* Alemanha e Polônia. 13 dias / 12 noites * Alemanha e Polônia 13 dias / 12 noites Roteiro: 1 Dia Domingo Frankfurt Chegada ao aeroporto de Frankfurt e traslado ao hotel. Resto do dia livre à sua disposição. Frankfurt, centro comercial e financeiro

Leia mais

PACOTE BÁSICO 05 noites, incluindo: BASICO COM PERNOITE EM MACHU PICCHU 06 noites, incluindo:

PACOTE BÁSICO 05 noites, incluindo: BASICO COM PERNOITE EM MACHU PICCHU 06 noites, incluindo: PACOTE BÁSICO 05 noites, incluindo: Aéreo Rio/Lima/Cusco/Lima/Rio com Avianca na classe O 02 noites em Lima + 03 noites em Cusco no hotel escolhido com café da manhã Traslados de chegada e partida City

Leia mais

* Lima, Linhas de Nazca, Paracas, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Saídas: diárias 08 dias / 07 noites

* Lima, Linhas de Nazca, Paracas, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Saídas: diárias 08 dias / 07 noites *, Linhas de Nazca,,, e Machu Picchu Saídas: diárias 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Visita pela cidade, Setor Colonial e Contemporâneo e Museu Larco Chegada no aeroporto de. Recepção por colaboradores

Leia mais

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016.

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016. Austrália Reveillon 2016 /2017 Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro Saída: 27/12/2016. 27/12: São Paulo / Sydney Apresentação no aeroporto de São Paulo e embarque a Sydney. 28/12: Voando

Leia mais