* Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "* Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra"

Transcrição

1 * Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra 09 dias / 08 noites Roteiro: 1 DIA Cusco / Valle Sagrado Chegada no aeroporto de Cusco e recepção no aeroporto. Durante o trajeto para o hotel, serão realizadas duas visitas. A primeira delas será Museu de Los Andes, visitando Awana Kancha, onde é possível observar lhamas, vicunhas e alpacas em seu ambiente nativo. Desfrutaremos de uma demonstração de técnicas ancestrais de tecelagem, assim como observação de flores nativas e algumas plantações agrícolas dos tempos dos Incas. Parada para almoço na Hacienda Huayoccari (incluído). Continuação para a segunda visita, o Museu Inkariy, fundado no ano de 2012 por um grupo de artistas e arqueólogos que decidiram mostrar a diversidade cultural do Peru, pois possui, além do Império Inca, as culturas Caral, Chavín, Paracas, Moche, Nasca, Wari, Lambayeque, Chimú, entre outras sociedades expostas dentro de uma linha cronológica encontrada dentro do museu interativo. Essa visão panorâmica do Peru pré hispânico, mostra toda diversidade cultural, de tradições e históricas do país. Chegada e hospedagem no hotel. 2 DIA Valle Sagrado Mercado de Pisac e Complexo Arqueológico de Ollantaytambo Café da manhã no hotel. Saída pelos campos férteis do Valle Sagrado até chegar para uma visita ao colorido Mercado de Pisac com sua grande variedade de artesanato que se transformou em uma importante atração turística. Parada para almoço no restaurante Wayra (incluído) com show do Caballo Peruano de Paseo, conhecido mundialmente por seus movimentos suaves e com estilo único. A característica particular desse cavalo é a origem do seu nome: o encanto sublime de seus passos. Após o almoço, continuação do passeio até Ollantaytambo, onde os Incas construíram como uma fortaleza e é composto por Templo e um setor urbando. Existem dois setores diferenciados: a zona religiosa e de culto, e a zona residencial. Ollantaytambo também foi um importante centro administrativo com funções militares, considerando suas muralhas e torres. O povoado de Ollantaytambo é chamdo de Pueblo Inca Viviente, pois seus habitantes mantêm vivas práticas e costumes desde os tempos dos Incas. Hospedagem no hotel Inkaterra Hacienda Urubamba. 3 DIA Valle Sagrado / Águas Calientes Visita Machu Picchu - A Cidade Perdida dos Incas Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para uma viagem em trem para visitar o mais importante atrativo do país, Machu Picchu. Esta impressionante cidade ficou escondida durante 400 anos pelas montanhas e selva tropical, foi descoberta em 1911 pelo explorador americano Hiram Bingham. Machu Picchu, centro de culto e observação astronômica foi o refúgio privado do Inca Pachacútec, e possui duas áreas, uma agrícola e outra urbana, onde se destacam templos, praças e mausoléus reais construídos com perfeição. Após a visita, descida da montanha para

2 almoço no Café Inkaterra. Tarde livre para desfrutar das instalações do hotel. A noite jantar no restaurante do hotel (incluído). Hospedagem no hotel. 4 DIA Águas Calientes / Cusco Café da manhã no hotel. Dia livre para realizar atividades opcionais. Sugere-se regressar a Machu Picchu para uma segunda visita para desfrutar das ruínas e subir a montanha Huayna Picchu (necessário comprar ticket de entrada e subida no parque e reserva prévia). Subir esta montanha em forma de pirâmide é obter uma vista impressionante de Machu Picchu. Outra opção é passear pela Puente Inca, uma entrada secreta que foi utilizada pelo exército do Incaico, ou caminhar até o histórico Intipunku Puerta Del Sol (passeio não incluído). Pela tarde, saída com destino a Cusco. Chegada e hospedagem no hotel Inkaterra La Casona. 5 DIA Cusco Tour a cidade e ruínas próximas Café da manhã no hotel. Saída para realizar um passeio pela antiga capital do Império Inca, uma admirável combinação da arquitetura Inca e Colonial. O tour visita os principais atrativos da cidade, destacando-se a Catedral, a Plaza de Armas e Koricancha o Templo do Sol, visitando ainda Kenko, Puca Pucara, Tambomacha e a Fortaleza de Sacsayhuaman, um imponente exemplo da arquitetura militar Inca. Pela noite, jantar no restaurante MAP Café, localizado no interior do Museu MAP, com um desenho elegante e minimalista de vidro (jantar incluído). Hospedagem no hotel Inkaterra La Casona. Inkaterra La Casona Pátio - Inkaterra La Casona 6 DIA - Cusco / Madre de Dios (Amazônia Peruana) Café da manhã no hotel. Em horário marcado, traslado para o aeroporto para embarque com destino ao aeroporto de Puerto Maldonato. Traslado terrestre até o porto para embarque em barco para chegar ao hotel, navegando pelo rio Madre de Dios, onde é possível observar a fauna e flora amazônica. Chegada e tempo para almoço (incluído). Pela tarde, saída para uma excursão ao longo das trilhas da região do Inkaterra Lodge. À noite, saída para a excursão Rio de Noche, um passeio em bote guiado através do Rio Madre de Dios, observando as diferenças entre a vida diurna e noturna das espécies. Jantar e hospedagem no hotel Inkaterra Reserva Amazônica.

3 Inkaterra Reserva Amazônica Restaurante - Inkaterra Reserva Amazônica 7 DIA Madre de Dios (Amazônia Peruana) Excursão ao Lago Sandoval Café da manhã no hotel. Pela manhã, é possível realizar uma excursão ao Lago Sandoval na reserva Nacional de Tampopata. Navegando em uma canoa de madeira através de um lago com muitas espécies em extinção, como ariranhas, macacos, araras e tartarugas. Pela tarde, sugerimos visitar ao Inkaterra Canopy, com plataformas ligadas entre elas, que permitem observar pássaros e outras espécies. Hospedagem no hotel Inkaterra Reserva Amazônica. Inkaterra Canopy Inkaterra Canopy 8 DIA Madre de Dios (Amazônia Peruana) Excursão a Quebrada Gamitana Café da manhã no hotel. Saída para visitar a Quebrada Gamitana, localizada há 25 minutos em barco desde o hotel. Durante 01h30 ao longo da sinuosa Quebrada Gamitana, é possível observar piranhas, tartarugas, aves, até chegar em Sanipanga, onde será realizada uma parada, tendo oportunidade de observar jardins, espécies de fauna e flora. Retorno. Almoço e jantar incluídos. Hospedagem no hotel Inkaterra Reserva Amazônica. 9 DIA Madre de Dios (Amazônia Peruana) / Puerto Maldonado / Cidade de Origem Café da manhã no hotel. Saída em barco, percurso de aproximadamente 45 minutos, através do Rio Madre de Dios com destino a Puerto Maldonato, para embarque (voo com conexão). Fim de nossos serviços.

4 Tarifas por pessoa em dólares americanos, a partir de (US$): Período DBL TPL SGL 01/fev a 30/nv/ Preços sujeitos a alteração e disponibilidade sem prévio aviso. Tarifas não são válidas para feriados e feiras. Hotéis Previstos: Cidade Valle Sagrado Águas Calientes Cusco Madre de Dios (Amazônia Peruana) Hotel Inkaterra La Casona Inkaterra Reserva Amazônica Serviços incluídos: - 08 noites de hospedagem com café da manhã, sendo: * 02 noites no Valle Sagrado; * 01 noite em Águas Calientes; * 02 noites em Cusco; * 03 noites em Madre de Dios; - Traslados regulares de chegada e saída com assistência; - Visita aos Museus Los Andes e Inkariy com almoço incluído no Hacienda Huayoccari (não inclui bebidas); - Visita ao Mercado de Pisac e Complexo Arqueológico de Ollantaytambo com almoço incluído no restaurante Wayra com show do Caballo Peruano de Paso (não inclui bebidas); - Tour de dia completo Machu Picchu em trem Vistadome com almoço incluído no restaurante Café Inkaterra (não inclui bebidas); - City tour em Cusco e visita as ruínas próximas da cidade; - Excursão nas trilhas da reserva Inkaterra Amazônica em Madre de Dios (Amazônia Peruana); - Excursão ao Lago Sandoval na reserva Nacional de Tambopata em Madre de Dios (Amazônia Peruana); - Excursão a Quebrada Gamitana em Madre de Dios (Amazônia Peruana); - Entradas e ingressos nas atrações descritas do roteiro; - Serviços de guias certificados; - Refeições: 01 jantar no hotel Inkaterra Machu Picchu (não inclui bebidas); Jantar no restaurante MAP Café em Cusco (não inclui bebidas); 02 almoços e 02 jantares no hotel Inkaterra Reserva Amazônica (não inclui bebidas). Serviços não incluídos: - Passagem aérea Cidade de Origem / Cusco / Puerto Maldonato / Cidade de Origem; - Não inclui taxas aeroportuárias e taxa de embarque; - Refeições não especificadas no roteiro; - Bebidas durante as refeições; - Gorjetas à guias, motoristas, garçom, etc.; - Despesas de caráter pessoal, passeios opcionais e demais itens não incluídos no programa. - Os valores não incluem o valor da nova taxa governamental IRRF, em vigor desde 1º de janeiro de Verifique com um de nossos consultores.

5 Observações: - Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso; - Os preços não são válidos para bloqueios, feriados, congressos e feiras; - Preços por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida, sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento da reserva; - Informe-se sobre a documentação pessoal exigida para esta viagem. A responsabilidade sobre ela é exclusiva do passageiro; - Preços não incluem early check-in e late check-out. Verifique custos adicionais com um de nossos Consultores; - Sobre o trem para Machu Picchu: lembre-se que, para assegurar os lugares no trem escolhido, é necessário os dados completos dos passageiros (primeiro nome, primeiro sobrenome, tipo de documento, número do documento, nacionalidade e data de nascimento) com uma antecedência de 30 dias antes da data da viagem. Somente desta forma conseguiremos garantir os lugares adequados. - Política de Bagagem a bordo do trem: seguem informações da bagagem de mão permitida por passageiro: 01 bolsa o mochila / Peso: 05kg/11lb / Tamanho: 62 polegadas lineares/157cm (comprimento+largura+ grossura. Verifique mais informações com um de nossos Consultores.

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites ROTEIRO: Dia 01- LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 -LIMA CITY TOUR Pela tarde, desfrute da Capital do Peru,

Leia mais

AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites

AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel selecionado. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Pela manha, desfrute da Capital do Peru, seus 2000

Leia mais

Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura

Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura Lima e Cusco Especial Magia e cultura. Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura 08 dias Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Das paisagens espetaculares aos ateliers de gastronomia, da simpatia

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016.

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016. Austrália Reveillon 2016 /2017 Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro Saída: 27/12/2016. 27/12: São Paulo / Sydney Apresentação no aeroporto de São Paulo e embarque a Sydney. 28/12: Voando

Leia mais

ROTEIRO: PERU & BOLÍVIA: LA RUTA DE LOS FUNDADORES

ROTEIRO: PERU & BOLÍVIA: LA RUTA DE LOS FUNDADORES ROTEIRO: PERU & BOLÍVIA: LA RUTA DE LOS FUNDADORES Dias: 10 dias Noites: 09 noites Cod do Roteiro: PF201514 VISITANDO:,, Vale Sagrado, Machu Picchu,, Lago Titicaca e FORNECEDOR: 14268 DATAS DE INÍCIO DO

Leia mais

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado

Leia mais

TOUR GOURMET NO PERU 06 DIAS / 05 NOITES ROTEIRO DETALHADO

TOUR GOURMET NO PERU 06 DIAS / 05 NOITES ROTEIRO DETALHADO TOUR GOURMET NO PERU 06 DIAS / 05 NOITES ROTEIRO DETALHADO DIA 01 LIMA (Jantar) Traslado de chegada do aeroporto ao hotel. Caminhada até o Restaurante Astrid & Gaston. Restaurante Astrid & Gaston. Chef:

Leia mais

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Data da Prova: 15/05/2016 O Pacote Exclusivo INCLUI: Em Lima: 03 noites de hospedagem em Hotel 3* em Miraflores com café da manhã e

Leia mais

Peru Milenar I. Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Peru Milenar I. Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Peru Milenar I Operador: Carrusel Representaciones Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

R022 BIK De bike pelo Peru

R022 BIK De bike pelo Peru R022 BIK De bike pelo Peru INTRODUÇÃO AO DESTINO Explore o Vale de Urubamba, o famoso "Vale Sagrado dos Incas", e o espetacular sítio arqueológico de Machu Picchu. Tudo isso, combinado a caminhadas na

Leia mais

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO Esse tour apresenta o melhor da combinação de diversos atrativos de Lima e seus três períodos históricos: ancestral, colonial e moderno. Visita

Leia mais

Peru EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA. MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA

Peru EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA. MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA Peru MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA CIDADE PERDIDA DOS INCAS Na primeira vez que estive no Peru, no ano de 1998, fiquei fascinado

Leia mais

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay. Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P)

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay. Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P) PERU MÍNIMO - 5 DIAS/4 NOITES PERÍODO SGL DBL TPL CHD La Castellana / Inkarri (E) Jan à Dez 1202 922 914 914 02 noites em Lima com café da manhã (1 + 1) 02 noites em Cuzco com café da manhã Casa Andina

Leia mais

Grupos Raidho Américas

Grupos Raidho Américas PERU COM MONJA COEN 08 Dias / 06 Noites Saída: 23 de Agosto de 2013 Visitando: Lima, Cusco, Valle Sagrado, Aguas Calientes. Roteiro Aéreo e Terrestre 1º Dia 23 de Agosto de 2013 6ª feira SÃO PAULO / LIMA

Leia mais

TOUR DE PASIÓN 05 DIAS E 04 NOITES

TOUR DE PASIÓN 05 DIAS E 04 NOITES VAMOS VIAJAR? Que tal conhecer um lugar extraordinário e deslumbrante? O Peru tem muito para lhe mostrar. Com a Viva Brasil Peru você vai conhecer o que há de mais belo, curioso, intrigante e delicioso

Leia mais

MACHU PICCHU 2017 LEITO TOTAL (Rodoviário)

MACHU PICCHU 2017 LEITO TOTAL (Rodoviário) MACHU PICCHU 2017 LEITO TOTAL (Rodoviário) Dia 01 05/jan/17 (quinta-feira) 465 km 08:00 h Embarque em Lages SC 10:30 h embarque no posto amigão em Joaçaba 12:00 h almoço no restaurante Coza Nostra no trevo

Leia mais

MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES

MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +51 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel

Leia mais

Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Peru Milenar II Operador: Carrusel Representaciones Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de

Leia mais

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P)

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P) PERU MÍNIMO - 5 DIAS/4 NOITES San Agustin Colonial / Inkarri (E) Fev à Dez 1060 815 796 796 02 noites em Lima com café da manhã (1 + 1) 02 noites em Cuzco com café da manhã Casa Andina San Antonio / Fev

Leia mais

Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea).

Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea). PERU EXPRESS Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea). Inclui: Passagem aérea no trecho São Paulo/Lima/Cusco/Lima/São Paulo. 02 noites em Lima e 02 noites

Leia mais

TOUR VIVA EXPERIÊNCIAS

TOUR VIVA EXPERIÊNCIAS VAMOS VIAJAR? Que tal conhecer um lugar extraordinário e deslumbrante? O Peru tem muito para lhe mostrar. Com a Viva Brasil Peru você vai conhecer o que há de mais belo, curioso, intrigante e delicioso

Leia mais

Agência de Turismo MD 11 http://www.md11turismo.com.br/pacotes-reveillon--machu-picchu REVEILLON - Machu Picchu

Agência de Turismo MD 11 http://www.md11turismo.com.br/pacotes-reveillon--machu-picchu REVEILLON - Machu Picchu Agência de Turismo MD 11 http://www.md11turismo.com.br/pacotes-reveillon--machu-picchu REVEILLON - Machu Picchu Nossos pacotes Réveillon 2016, foram criados como opções de viagens promocionais para você

Leia mais

PERU Circuito 1 Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu 6 dias / 5 noites

PERU Circuito 1 Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu 6 dias / 5 noites PERU Circuito 1 Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu 6 dias / 5 noites Dia 1: LIMA/ Chegada Recepção e traslado ao hotel. Alojamento na categoria de hotéis conforme sua escolha. Dia 2: LIMA/ CUSCO

Leia mais

3º DIA - LIMA. Dia livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS.

3º DIA - LIMA. Dia livre para atividades independentes. CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS. PERU WEEK - Lima, Experiência Gastronômica. DURAÇÃO 4 dias / 3 noites VISITANDO Lima. SAÍDAS 2015 Diárias (exceto Sexta-feira), de Out. 22 a Nov. 08 ATRAÇÕES: Catedral de Lima; Igreja de San Francisco

Leia mais

REVEILLON by FLOT 2010. Índice. Condições Específicas

REVEILLON by FLOT 2010. Índice. Condições Específicas REVEILLON by FLOT 2010 Índice Reveillon Paris : 26, 27 e 28Dezembro/10 Programação com 05, 06 e 07 noites. Reveillon Madrid Saída: 26Dezembro/10 Programação com 06 noites. Reveillon Barcelona : 28Dezembro/10

Leia mais

TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES

TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +511 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel 51*2*448

Leia mais

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias

Tailândi. M téri d. Novembr 2016. Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph. Duração 13 dias M téri d Tailândi Co Bangco, Chian Ma, Phuke Kko Ph Ph Novembr 2016 Duração 13 dias Venha com a Smart Travel para a Tailândia: uma mistura de praias paradisíacas, uma capital vibrante, gastronomia saborosa

Leia mais

TRILHA INCA + CUSCO + VALE SAGRADO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES

TRILHA INCA + CUSCO + VALE SAGRADO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES TRILHA INCA + CUSCO + VALE SAGRADO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul. Telf. +511 980 491 511 / +511 799 1181

Leia mais

PERU & BOLIVIA 28 FEVEREIRO A 11 MARÇO 2016

PERU & BOLIVIA 28 FEVEREIRO A 11 MARÇO 2016 PERU & BOLIVIA 28 FEVEREIRO A 11 MARÇO 2016 LIMA, CUZCO, VALE SAGRADO, MACHU PICCHU, PUNO, ISLA DEL SOL e LA PAZ 1º DIA LISBOA / MADRID Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Formalidade de

Leia mais

TRILHA ESTENDIDA + CUSCO + VALE SAGRADO

TRILHA ESTENDIDA + CUSCO + VALE SAGRADO TRILHA ESTENDIDA + CUSCO + VALE SAGRADO 02 VISITAS EM MACHUPICCHU + HUAYANA PICCHU (OPCIONAL) SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 09 DIAS E 08 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima -

Leia mais

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru Herdeiro de culturas milenares e de uma rica tradição colonial. O Peru é além de um lugar mágico em um continente com mais de 300 milhões de habitantes

Leia mais

VIAGEM AO PERU. Do Lago às Ruínas Sagradas, uma viagem de cultura e conhecimento. Com os Mestres Dhyan Deepak e Madha Gatto

VIAGEM AO PERU. Do Lago às Ruínas Sagradas, uma viagem de cultura e conhecimento. Com os Mestres Dhyan Deepak e Madha Gatto VIAGEM AO PERU Do Lago às Ruínas Sagradas, uma viagem de cultura e conhecimento Com os Mestres Dhyan Deepak e Madha Gatto ROTEIRO DETALHADO: 1º dia 05 NOV qua SÃO PAULO / LIMA / PUNO Apresentação ao aeroporto

Leia mais

Johannesburgo. Operado por

Johannesburgo. Operado por * Sonho Sul-Africano Saídas: Domingos Cidades: Reserva Privada de Entabeni, Johannesburgo, Região Parque Kruger, Cape Town e Victoria Falls ou Livingston Duração: 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 DIA Domingo

Leia mais

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X

Leia mais

ROTEIRO MARATONA DE LIMA 15 a 23 Maio 2015

ROTEIRO MARATONA DE LIMA 15 a 23 Maio 2015 ROTEIRO MARATONA DE LIMA 15 a 23 Maio 2015 01º DIA BRASIL/LIMA _ (15/MAI - SEX) Saída do Brasil com destino à Lima. Chegada em Lima. Recepção no Aeroporto e transfer para o hotel, localizado no bairro

Leia mais

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Via DUBAI Setembro de 2015 Saída 03/09 Retorno 23/09 (Máximo de 42 vagas por grupo) Dia Detalhes 02 03 01h25 - Embarque no aeroporto de Guarulhos pela Cia EMIRATES,

Leia mais

Peru Completo. Roteiro. Tabi Tours Operadora de Eventos e Turismo Ltda.

Peru Completo. Roteiro. Tabi Tours Operadora de Eventos e Turismo Ltda. Tabi Tours Operadora de Eventos e Turismo Ltda. Peru Completo SAÍDAS GARANTIDAS DIARIAMENTE EM 2013 Roteiro 1º Dia - BRASIL - LIMA Apresentação no Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Lima.

Leia mais

Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Puno Cusco 6 dias

Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Puno Cusco 6 dias Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Puno Cusco 6 dias Dia 1: Cusco, Catedral De Cusco, Palacio Koricancha, Sacsayhuaman Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Boas-vindas com chá de coca (que ajuda a se

Leia mais

Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes. - Rapidinho

Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes. - Rapidinho Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes - Rapidinho 04-12-2015 Transporte Terrestre em Van ou Ônibus; Trecho Campo Grande Bonito Saída do aeroporto às 09:30h, 14:30h e 16:30h.(POR VOLTA DE 04H DE

Leia mais

TOUR VIAGEM NO TEMPO

TOUR VIAGEM NO TEMPO VAMOS VIAJAR? Que tal conhecer um lugar extraordinário e deslumbrante? O Peru tem muito para lhe mostrar. Com a Viva Brasil Peru você vai conhecer o que há de mais belo, curioso, intrigante e delicioso

Leia mais

A Peregrinação e Treinamento de Amigos dos Rastros Inca

A Peregrinação e Treinamento de Amigos dos Rastros Inca A Peregrinação e Treinamento de Amigos dos Rastros Inca Uma Peregrinação com Contos de Histórias e Treinamento Espiritual guiada por Swami Sarveshwarananda 26 de Agosto 16 de Setembro, 2007 Esta experiência

Leia mais

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Intercâmbio Acadêmico para a China

Intercâmbio Acadêmico para a China Intercâmbio Acadêmico para a China Beijing University of Language and Culture 7ª edição 2012 O Ano do Dragão A Universidade A Beijing Language and Culture University (BLCU) foi fundada em 1962 e originalmente

Leia mais

Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo

Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo Pacote Inclui: - Serviço assistência telefônica 24 horas; - Ônubus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslados de chegada e saída; - Café da manhã

Leia mais

SUA COMPANHIA- VIAGENS E TURISMO

SUA COMPANHIA- VIAGENS E TURISMO SUA COMPANHIA- VIAGENS E TURISMO www.suacompanhia.com.br RUA ANTONIO JOAO, 452 A- CENTRO- PONTA PORÃ-MS FONES: 3431-8180 e 9975-5076 EXCURSÃO AO PERU Lima - Cusco ( Machu Picchu Vale Sagrado ) - Puno E

Leia mais

Equador e Galápagos para todos (3-7 dias)

Equador e Galápagos para todos (3-7 dias) Equador e Galápagos para todos (3-7 dias) Equador e Ilhas Galápagos 3-7 dias Programas específicos Categoria: Equador e Galápagos Dia a dia PROGRAMAS EQUADOR E GALÁPAGOS PARA TODOS Pacotes não incluem

Leia mais

* Andes e Litoral. Saídas: Segundas-feiras. Roteiro: 1 DIA Segunda-feira - Quito Chegada em Quito e traslado ao hotel. Hospedagem.

* Andes e Litoral. Saídas: Segundas-feiras. Roteiro: 1 DIA Segunda-feira - Quito Chegada em Quito e traslado ao hotel. Hospedagem. * Andes e Litoral Saídas: Segundas-feiras Roteiro: 1 DIA Segunda-feira - Quito Chegada em Quito e traslado ao hotel. Hospedagem. 2 DIA Terça-feira - Quito Excursão ao Mercado de Otavalo Partida de Quito

Leia mais

FORMULÁRIO DE INTERESSADOS

FORMULÁRIO DE INTERESSADOS FORMULÁRIO DE INTERESSADOS INTERCÂMBIO DA EDUCAÇÃO ADVENTISTA 1. Dados Cadastrais: INTERESSADO - (Pai ou Responsável) Nome: e-mail: CPF: RG: Endereço Res.: Bairro: CEP: Cidade: Estado: Tel. Cel: Tel. Res:

Leia mais

INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015. www.transformativejourneys.net. transformativejourneys@yahoo.com

INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015. www.transformativejourneys.net. transformativejourneys@yahoo.com INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015 Itinerários Detalhado: 9 dias/ 8 noites Área Abrangida: Cusco/ Vale Sagrado/ Águas Calientes/ Machu Picchu 14 de Dezembro de 2015: Dia 1 Chegada

Leia mais

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Observe - sinta - vivencie experimente! Usina Hidrelétrica de Angiquinho Neste roteiro conheceremos os principais atrativos do patrimônio histórico cultural dos municípios

Leia mais

Paris e Italia - ECONÔMICA (a partir de abr/2016)

Paris e Italia - ECONÔMICA (a partir de abr/2016) Paris e Italia - ECONÔMICA (a partir de abr/2016) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

CONTATO: Sr. Francisco Mendonça 41 99634933 03fam10@gmail.com / chico@ufpr.br

CONTATO: Sr. Francisco Mendonça 41 99634933 03fam10@gmail.com / chico@ufpr.br 7MARESCOTAÇÃO: 02010-2 MOTIVO: AONDE: VIAJANTES: VI SEMINÁRIO LATINO-AMERICANO DE GEOGRAFIA FÍSICA E II SEMINÁRIO IBERO- AMERICANO DE GEOGRAFIA FÍSICA de 26 A 28/MAIO/2010 COIMBRA/PORTUGAL Sr. Francisco

Leia mais

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 VIAGEM À ARGENTINA 25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 LUGARES LIMITADOS A 20 INSCRIÇÕES INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE JUNHO DE 2016 CONTACTE-NOS! TELEFONE: +351 234 423 442 TELEMÓVEL: +351 961 325 194 E-MAIL:

Leia mais

Senhor de Sipan e Tesouros do Norte do Peru Rota Moche (Nações Moche, Lambayeque e Chimu)

Senhor de Sipan e Tesouros do Norte do Peru Rota Moche (Nações Moche, Lambayeque e Chimu) Senhor de Sipan e Tesouros do Norte do Peru Rota Moche (Nações Moche, Lambayeque e Chimu) 6 dias/ 5 noites Mínimo: 12 participantes A Trilha dos Lobos junto com a Pisa Trekking desenvolveu um roteiro para

Leia mais

Lisboa Grande Tour da Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa Grande Tour da Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa Grande Tour da Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS;- Ônibus turístico;- Guia acompanhante;- Traslados de Chegada

Leia mais

África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo

África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Aéreo; Região do Kruger Park: - Traslado regular de chegada e saída (Singita Kruger National Park) com assistência local no idioma

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Abril

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Abril Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

PERÚ - MACHU PICCHU TRILHA INCA COMPLETA

PERÚ - MACHU PICCHU TRILHA INCA COMPLETA PERÚ - MACHU PICCHU TRILHA INCA COMPLETA Duração: 11 dias / 10 noites Ideal para quem gosta de trilhas fortes. Além do roteiro cultural e arqueológico por Lima e Cusco, você poderá aclimatar-se a altura

Leia mais

Porto de Galinhas - PDG02

Porto de Galinhas - PDG02 Porto de Galinhas - PDG02 Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 5 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por

Leia mais

Portugal & Espanha. 15 Dias / 13 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

Portugal & Espanha. 15 Dias / 13 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Portugal & Espanha 15 Dias / 13 Noites Saídas: Datas predeterminadas. Visitando: Lisboa, Estoril, Cascais, Sintra, Óbidos, Batalha, Alcobaça, Fátima, Coimbra, Aveir, Braga, Viana do Castelo, Santiago de

Leia mais

Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade

Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade 950,00 * Moura, cidade pacata alentejana no sul de Portugal, abraçada pelas águas calmas do Grande Lago de Alqueva (maior lago artificial da Europa) é o ponto

Leia mais

Peru - Machu Picchu passa a ser vista pelo Google Street View

Peru - Machu Picchu passa a ser vista pelo Google Street View Peru - Machu Picchu passa a ser vista pelo Google Street View Templos, terraços e praças da lendária cidade inca estão em mapa virtual. Machu Picchu foi construída no século XV sobre a cordilheira dos

Leia mais

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES CHILE SUPER PROMOÇÕES OUTONO/INVERNO MAIO SETEMBRO 2014 SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES Traslados de chegada e saída 01 Excursão de meio- dia Café da manhã no hotel. Saída para realizar excursão regular

Leia mais

40.000 2307, 1607, fev. a julho Transporte (aluguel de carro) 15 dias 364 5.455 Taxis de traslados nas capitais e local 60 taxis 48 2.

40.000 2307, 1607, fev. a julho Transporte (aluguel de carro) 15 dias 364 5.455 Taxis de traslados nas capitais e local 60 taxis 48 2. Anexo 1. Memoria de calculo do orçamento para realização das atividades do Atividade III.2.2 Adaptação às Mudanças Climáticas na Região Transfronteiriça do MAP Atividades Quantidade Unidade V. unitário

Leia mais

TURISMO WEEK GBM GRUPOS BRASILEIROS NO MUNDO O MELHOR DO PERU. Um país de riquíssima cultura, gastronomia, arquitetura e um inigualável misticismo.

TURISMO WEEK GBM GRUPOS BRASILEIROS NO MUNDO O MELHOR DO PERU. Um país de riquíssima cultura, gastronomia, arquitetura e um inigualável misticismo. TURISMO WEEK GBM GRUPOS BRASILEIROS NO MUNDO O MELHOR DO PERU Um país de riquíssima cultura, gastronomia, arquitetura e um inigualável misticismo. RESERVAS: DURAÇÃO: SAÍDA 2012: GUIA: VISITANDO: ATRAÇÕES:

Leia mais

À descoberta de BALI & pérolas vizinhas

À descoberta de BALI & pérolas vizinhas À descoberta de BALI & pérolas vizinhas Uma experiência inolvidável em Bali e ilhas vizinhas: Lombok, Gili e Lembogan. Um interessantíssimo circuito de 14 dias, muito completo, para ver tudo em Bali e

Leia mais

BOLIVIA E PERU. 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 DIA 4: UYUNI 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 15/07

BOLIVIA E PERU. 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 DIA 4: UYUNI 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 15/07 BOLIVIA E PERU 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho PROGRAMAÇÃO: 17 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 Chegada em La Paz e transfer para o hotel. Noite - Sugestão: Peña Folclórica (apresentação dos

Leia mais

ROTEIROS TRIBO DA SERRA ECOTURISMO. Caminhadas

ROTEIROS TRIBO DA SERRA ECOTURISMO. Caminhadas ROTEIROS TRIBO DA SERRA ECOTURISMO Caminhadas Puma Solitário: Esta caminhada oferece um intenso contato com a natureza, pois nela é possível apreciar xaxins e araucárias centenárias, escutar o canto dos

Leia mais

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid Madrid Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga itinerário 10 junho 2016 lisboa/madrid Comparência no aeroporto da Portela às 10h00. Formalidades de embarque no voo

Leia mais

Serra de Gredos AVENTURA NA MONTANHA

Serra de Gredos AVENTURA NA MONTANHA A foi o cenário escolhido por Ernest Hemingway para o seu livro Por Quem os Sinos Dobram. Serra espanhola, fazendo parte integrante do Sistema Central, tem o seu ponto mais alto no Pico Almanzor com 2592m

Leia mais

Quem Somos? - MACHUPICCHU TERRA S.R.L. Legitimidade Trilha Inca Machu Picchu

Quem Somos? - MACHUPICCHU TERRA S.R.L. Legitimidade Trilha Inca Machu Picchu Quem Somos? - MACHUPICCHU TERRA S.R.L TRILHA INCA MACHU PICCHU é uma marca da MACHUPICCHU TERRA, agência de viagens e operadores turísticos autorizados a vender Trilha Inca Machu Picchu. Nossa empresa

Leia mais

VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA

VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA Psicologia, ética e cidadania: Práticas profissionais a serviço da garantia de direitos Manual do Participante VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA Psicologia, ética

Leia mais

Munique com Espetacular Cruzeiro pelos Canais da Alemanha Romântica e Amsterdam

Munique com Espetacular Cruzeiro pelos Canais da Alemanha Romântica e Amsterdam Saída: 19 de Outubro de 2015 Duração: 13 noites Cruzeiro: 09 noites Alemanha (Munique, Passau, Regensburg, Roth, Nuremberg, Bamberg, Kitzingen, Lohr, Aschaffemburg, Rudesheim, Colônia) e Holanda (Nimegue,

Leia mais

>> PERU & BOLÍVIA PERU & BOLÍVIA

>> PERU & BOLÍVIA PERU & BOLÍVIA >> PERU & BOLÍVIA PERU & BOLÍVIA 1 PERU & BOLÍVIA

Leia mais

Quem Somos? - MACHUPICCHU TERRA S.R.L. Legitimidade Trilha Inca Machu Picchu

Quem Somos? - MACHUPICCHU TERRA S.R.L. Legitimidade Trilha Inca Machu Picchu Quem Somos? - MACHUPICCHU TERRA S.R.L TRILHA INCA MACHU PICCHU é uma marca da MACHUPICCHU TERRA, agência de viagens e operadores turísticos autorizados a vender Trilha Inca Machu Picchu. Nossa empresa

Leia mais

* Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium

* Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium * Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium Saídas Garantidas: 05 e 26/jun, 10 e 24/jul, 07 e 21/ago, 04 e 18/set. Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com

Leia mais

Extensão a Dubai. 4 Dias / 3 Noites. Saídas: Diárias. Visitando: Dubai. Roteiro Terrestre

Extensão a Dubai. 4 Dias / 3 Noites. Saídas: Diárias. Visitando: Dubai. Roteiro Terrestre Extensão a Dubai 4 Dias / 3 Noites Saídas: Diárias Visitando: Dubai Roteiro Terrestre 26 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Dubai é conhecida como a Pérola

Leia mais

Grande Circuito Andino Santiago Puerto Montt ou Puerto Varas - Peulla Bariloche Buenos Aires 12 Dias / 11 Noites Saídas diárias

Grande Circuito Andino Santiago Puerto Montt ou Puerto Varas - Peulla Bariloche Buenos Aires 12 Dias / 11 Noites Saídas diárias Grande Circuito Andino Santiago Puerto Montt ou Puerto Varas - Peulla Bariloche Buenos Aires 12 Dias / 11 Noites Saídas diárias ROTEIRO: 1 Dia - Santiago Recepção no aeroporto de Santiago e traslado ao

Leia mais

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Diamond Princess

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Diamond Princess Saída: 07 de Abril/2016 Duração: 22 noites Cruzeiro: 14 noites Emirados Árabes (Dubai), Cingapura, Vietnã (Phu My, Ho Chi Minh City Chan May, Da Nang/Hue, Nha Trang), Taiwan (Keelung, Taipei), China (Hong

Leia mais

AMÉRICAS PACOTES E CIRCUITOS 2015 SOMENTE TERRESTRE SAÍDAS GARANTIDAS

AMÉRICAS PACOTES E CIRCUITOS 2015 SOMENTE TERRESTRE SAÍDAS GARANTIDAS AMÉRICAS PACOTES E CIRCUITOS 2015 SOMENTE TERRESTRE SAÍDAS GARANTIDAS 2 Interlaken Operadora - Programação 2015 É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver na Primavera o que

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

TOUR PERU MÁGICO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 17 DIAS E 16 NOITES

TOUR PERU MÁGICO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 17 DIAS E 16 NOITES TOUR PERU MÁGICO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 17 DIAS E 16 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +51 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel 51*2*448

Leia mais

QUÉNIA QUÉNIA + UGANDA

QUÉNIA QUÉNIA + UGANDA QUÉNIA QUÉNIA + UGANDA DESDE 5507 HORIZONTES DO QUÉNIA E UGANDA 14 DIAS / 11 NOITES PARTIDA DE 17 DEZEMBRO 2015 A 13 OUTUBRO 2016 HORIZONTES DO QUÉNIA + UGANDA VOO EMIRATES DE LISBOA - 5ªFEIRA Powered

Leia mais

PERU: Lima Arequipa Puno Cuzco

PERU: Lima Arequipa Puno Cuzco Dia 1: Segunda-feira 25 de Julho - Porto / Madrid / Lima Comparência no Aeroporto de Sá Carneiro pelas 10h00, para tomar o voo em direção a Lima, com escala em Madrid. Chegada a Lima. Transfere até ao

Leia mais

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Manaus/AM. Após desembarque seguiremos

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTO V.WEISS & CIA LTDA PROCEDIMENTO PADRÃO PARA VIAGEM A SERVIÇO ATUALIZADO: JULHO/2015 V.WEISS & CIA LTDA

MANUAL DE PROCEDIMENTO V.WEISS & CIA LTDA PROCEDIMENTO PADRÃO PARA VIAGEM A SERVIÇO ATUALIZADO: JULHO/2015 V.WEISS & CIA LTDA Julho/2015 Índice Sumário 1. Envolvidos... 3 2. Formulários Envolvidos... 3 2.1. Relatório de Solicitação de Viagem (anexo 02).... 3 2.2. Relatório de Prestação de Contas (anexo 03).... 3 3. Procedimentos...

Leia mais

De 1 a 7 de setembro. WORKSHOP GASTRONÔMICO Culinária peruana com o chef Eduardo Jaber

De 1 a 7 de setembro. WORKSHOP GASTRONÔMICO Culinária peruana com o chef Eduardo Jaber De 1 a 7 de setembro WORKSHOP GASTRONÔMICO Culinária peruana com o chef Eduardo Jaber PERU Uma miscelânea de experiências marca para sempre os visitantes do Peru. Talvez, pela tamanha diversidade de atrações,

Leia mais

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br Crop World 2010 Londres 29 OUTUBRO 07 NOVEMBRO Destaques da Viagem: Visitas à Cranfield University; Stratford upon Avon, cidade onde viveu Shakespeare; assim como três dias de visitas a Crop World. COMO

Leia mais

Rota 66 e Wild West I

Rota 66 e Wild West I Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Rota 66 e Wild West I Viaje pelos desertos solitários, cidades

Leia mais

Lendas Sul Africanas - ZA01

Lendas Sul Africanas - ZA01 Lendas Sul Africanas - ZA01 Operador: Akilanga Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas:

Leia mais

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 Partidas para os locais de origem 16 de Outubro de 2015 ITINERÁRIO PROGRAMA 8 DIAS DESTAQUE PORTUGAL

Leia mais

05:30 Embarque em Frente ao Shopping Curitiba PR. Rua Brigadeiro Franco, 2300 Bairro Batel.

05:30 Embarque em Frente ao Shopping Curitiba PR. Rua Brigadeiro Franco, 2300 Bairro Batel. ROTEIRO: MACHU PICCHU. TRANSPORTE: RODÓVIARIO. SÁIDA: 16 DE JANEIRO DE 2016. RETORNO: 02 DE FEVEREIRO DE 2016. DESTINO: AMÉRICA DO SUL. CLIMA: VERÃO. DURAÇÃO: 18 DIAS E 13 NOITES. 01ª Dia 16/01/16 - SÁBADO.

Leia mais

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 11 DE SETEMBRO (3ª FEIRA) SÃO PAULO / PARIS Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo / Guarulhos as 16h00 para embarque

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

1- Este concurso cultural é válido a partir do dia 13 de abril de 2011 ao dia 02 de maio de 2011;

1- Este concurso cultural é válido a partir do dia 13 de abril de 2011 ao dia 02 de maio de 2011; Regulamento Concurso VIAJANDO EM GRANDE ESTILO 1- Este concurso cultural é válido a partir do dia 13 de abril de 2011 ao dia 02 de maio de 2011; 2- Pode participar deste concurso qualquer pessoa física

Leia mais

MARAVILHAS DO PERU Programa detalhado

MARAVILHAS DO PERU Programa detalhado DIA 1: Lima MARAVILHAS DO PERU Programa detalhado Recepção na chegada ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez, transporte e registro no hotel para começar, no dia seguinte, nosso circuito em Lima, capital

Leia mais

Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha

Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha Série Cultura e Lazer Roteiro rodoviário 27-Dez-2015 a 03-Jan/2016-8 Dias 6 Noites - R$ 1 890,00 por pessoa em apto triplo 1 O tango, a arquitetura,

Leia mais

BYTRIP BRAZIL INCOMING

BYTRIP BRAZIL INCOMING BYTRIP BRAZIL INCOMING SOBRE ByTrip Brazil opera no mercado do Turismo como um Destination Management Company (DMC) para todo Brasil e América do Sul. A companhia está estabelecida no Brasil desde 2014

Leia mais