REQUISIÇÃO DE PROPOSTA Nº 0054/2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REQUISIÇÃO DE PROPOSTA Nº 0054/2014"

Transcrição

1 REQUISIÇÃO DE PROPOSTA Nº 0054/2014 Esta Requisição de Proposta foi elaborada pela Gerência Financeira - Gefin e tem como objetivo fornecer aos interessados as especificações do objeto abaixo, descrevendo-os detalhadamente para subsidiar a apresentação de propostas. Serão descritas, ainda, as condições para execução dos serviços ou contratação, bem como as atribuições da Cartão BRB na qualidade de contratante e representada pela sua área demandante, neste caso a Gerência Financeira Gefin. 1. DO OBJETO 1.1 Realizar diagnóstico do ambiente atual da Cartão BRB e definir os requisitos de negócio (funcionais e não funcionais) para solução tecnológica e processual no âmbito do Sistema de Pagamento Brasileiro SPB, tanto como emissora de cartões de pré e póspagos quanto credenciadora; 1.2 Desenvolver e qualificar cenários que propõem alternativas de soluções, avaliando a aderência aos requisitos definidos e considerando: Desenvolvimento interno; Aquisição de ferramenta de mercado; Contratação de prestador de serviços; e Combinação dos itens acima; 1.3 Definir os processos futuros necessários que permearão a área responsável pela gestão financeira da Companhia e auxiliar no planejamento da implementação da solução definida, desde a fase de iniciação até a fase de planejamento do projeto. 2. DA JUSTIFICATIVA 2.1 O mercado de Meios Eletrônicos de pagamento passou recentemente por grandes mudanças no âmbito Regulatório. Os órgãos competentes criaram legislações e regras específicas, tais como, a Lei nº /2013, a Resolução nº 4.282/2013 e as Circulares nº 3680, 3681, 3682, 3683/2013, 3704,3705 e 3721 e Cartas-Circulares 3653 e 3662, para operar e participar deste mercado exigindo que as instituições tenham áreas e procedimentos específicos para manter e monitorar sua operação. 2.2 Estas exigências possuem datas especificas para entrada em vigor fazendo com que as instituições novas ou aquelas já em operação, quando da entrada em vigor da legislação, tenham que se adequar a elas em um curto prazo.

2 2.3 A Cartão BRB buscou, através de consultoria específica, o entendimento das lacunas existentes para atendimento às novas legislações e agora solicita apoio para adaptar e implementar as mudanças necessárias. 3. RELAÇÃO DE SERVIÇOS OBRIGATÓRIOS Levantamento de Requisitos Objetivo: Identificar os processos operacionais pertinentes a liquidação financeira e a estrutura tecnológica de operação atual para análise sob a ótica do SPB, além de levantar potenciais soluções de mercado. o Coleta e análise de documentação e material já existentes (relatórios, manuais, políticas e processos, apresentações, etc.); o Realização de entrevistas de levantamento de requisitos, documentação da situação atual e validação dos requisitos com as áreas envolvidas; o Apoio no desenvolvimento de RFPs (request for proposal) para o mercado, a partir dos requisitos levantados; o Identificação de fornecedores que atendam às alternativas de solução consideradas nos cenários, baseado em informações publicamente disponíveis; o Definição dos critérios de seleção e envio (pela Cartão BRB) das RFPs ao mercado; o Apoio no recebimento das respostas às RFPs e tabulação das informações para obtenção da respectiva pontuação dos fornecedores; Produtos esperados: o Relatório de requisitos funcionais e não funcionais; o Identificação de potenciais soluções de Mercado; o Conteúdo para as RFPs necessárias. Análise das Soluções Objetivo: Trabalhar em conjunto com a Cartão BRB na escolha da solução mais adequada, realizando uma avaliação comparativa e de aderência das soluções em discussão. o Realização de uma análise comparativa de tempo, custo e riscos envolvidos, bem como uma análise de aderência (gaps) com relação aos requisitos mapeados; o Identificação das vantagens e desvantagens da adesão ao SPB; o Redesenho e validação dos macros processos, direta ou indiretamente impactados, e concepção dos novos, na visão de processos futuros, considerando o cenário da solução escolhida; o Avaliação de recomendações no ambiente em questão no que se refere a melhorias necessárias, na forma de um plano de ações com classificação das demandas de curto, médio e longo prazo, bem como visão de responsáveis e priorização.

3 Produtos esperados: o Relatório de análise comparativa de soluções e aderência; o Desenho dos Macros Processos futuros com base na solução escolhida; o Plano de Ação com melhorias propostas. Planejamento da Implantação Objetivo: Realizar o planejamento da implementação da nova solução, produzindo o rol de informações e documentos necessários para a condução do projeto internamente pela Cartão BRB. o Apoio através do fornecimento de subsídios e análises na decisão final pela solução mais adequada ao contexto de negócios e às expectativas da Cartão BRB; o Desenvolvimento da fase de planejamento do projeto, formalizando objetivos, escopo e o cronograma detalhado de atividades (MS Project) e identificação do time interno do projeto (matriz de responsabilidades); o Elaboração do plano de trabalho, com detalhamento dos entregáveis, plano de comunicação, gestão de mudanças e plano de transição; o Realização da reunião de kick-off interno do projeto para apresentação do plano de trabalho e das metodologias a serem aplicadas, permitindo que a Cartão BRB tenha o ferramental para condução da implementação. Produto esperado: Plano de implantação da solução. 4 DO PRAZO PARA CONCLUSÃO DO PROJETO O prazo para conclusão do projeto será de 10 semanas, a partir da data da contratação. 5 EXCLUSÕES DO PROJETO Este projeto não irá executar aspectos ligados a aquisições eventualmente necessárias, tais como: execução de implantações tecnológicas e aquisição de softwares ou equipamentos; especificação/desenvolvimento de sistemas; outsourcing de funções/ staff loan; assessoria e apoio jurídico. 6 DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS As propostas apresentadas terão como critério de julgamento o MENOR VALOR e a aderência a esta Requisição de Proposta.

4 7 DO HISTÓRICO DE SERVIÇOS O fornecedor deve informar à Cartão BRB seu histórico de serviços prestados em consultoria para empresas do ramo financeiro, em âmbito nacional e/ou internacional, se for pertinente, descrevendo suas experiências e relatando casos de sucesso que possam qualificá-la à parceria. 8 DA HABILITAÇÃO Para habilitação nesta Requisição de Proposta serão exigidos, obrigatoriamente, juntamente com a proposta comercial, os seguintes os documentos comprobatórios da regularidade fiscal da fornecedora que submeter a proposta à Cartão BRB: a) Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral do CNPJ junto à Receita Federal; b) Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos à Tributos Federais e a Dívida Ativa da União, emitida pela Receita Federal; c) Certidão Negativa de Débitos à Dívida Ativa expedida pela Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal (apenas para empresas com domicílio ou sede no Distrito Federal); d) Certidão Negativa de Tributos expedida pela Secretaria Estadual da Fazenda (apenas para empresas com domicilio ou sede fora do Distrito Federal); e) Certidão Negativa de Tributos expedida pela Secretaria Municipal da Fazenda (apenas para empresas com domicilio ou sede fora do Distrito Federal); f) Certidão Negativa de Débitos relativos as Contribuições Previdenciárias e as de terceiros (CND do INSS); g) Certidão Negativa de Débitos Trabalhista junto ao TST; h) Certidão de Regularidade do FGTS (CRF emitida pela Caixa Econômica Federa); i) Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto; j) Cópia do documento pessoal do representante legal da empresa; e k) Declaração redigida pela proponente, datada, assinada e referenciada claramente à proposta, registrando que a proposta e o software ofertado na proposta atendem aos critérios elencados nos itens constantes no tópico 3.3 desta Requisição, especialmente aos elencados nos itens c, d, p e q. 8.1 DA HABILITAÇÃO TÉCNICA O Proponente deverá apresentar atestado ou certidão de capacidade técnica, ou mais, fornecido(s) por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove(m) a execução de serviços compatíveis em características, quantidades e prazos, com o objeto licitado; e a aderência a esta Requisição de Proposta. 9 DO PAGAMENTO O pagamento será creditado em favor do fornecedor por meio de boleto bancário, crédito em conta ou cheque, em cinco dias úteis após o faturamento, após a conclusão integral dos serviços, desde que recaiam em data múltipla de 5.

5 10. DA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE PREÇOS A proposta apresentada deverá ter prazo de validade, no mínimo, de 30 dias; A proposta deverá conter, obrigatoriamente, a data de apresentação, o número do CNPJ da empresa proponente e a referência à presente Requisição de Proposta; Deverão estar computadas, no valor total da proposta apresentada, todas as despesas referentes aos tributos, mão de obra, frete, entrega dos documentos referentes ao projeto no local designado e demais despesas incidentes direta ou indiretamente no trâmite de fornecimento dos serviços. 11. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 11.1 A proposta, seus anexos e outras informações que a empresa participante julgar necessárias transmitir juntamente com a proposta deverão ser inseridos no Portal de Compras e Contratações do site da Cartão BRB, de forma consolidada com as documentações exigidas no tópico 6 desta Requisição de Proposta 11.2 Informações complementares, julgadas necessárias pelo fornecedor para elaboração da proposta, poderão ser obtidas por meio de contato telefônico com a Cartão BRB, através dos telefones (61) e (61) , das 9h00 às 12h00 e das 14h às 17h em dias úteis A presente Requisição de Proposta é regida pela lei civil e de natureza privada A apresentação de proposta significará que a empresa prestadora dos serviços tomou conhecimento de todas as informações e aceites das condições desta Requisição de Proposta O simples envio de proposta por parte da empresa prestadora dos serviços não dá garantia de assinatura de contrato junto à Cartão BRB para a aquisição objeto desta Requisição de Proposta Nenhum custo decorrente da simples apresentação de proposta será coberto pela Cartão BRB A empresa prestadora dos serviços deverá entregar toda a documentação do projeto e realizar reuniões no local designado pela Cartão BRB, isto é, em sua sede no endereço SGAS 902, Bloco C, Ed. Athenas, Térreo/1º Andar, em horário comercial de 08h00 às 18h00 dos dias úteis. Marcelo da Costa Bernardo Gerente Financeiro Cartão BRB

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a Contratação de Empresa especializada

Leia mais

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e Cotação Prévia de Preço Nº. 27/2016 Convênio Nº 811902/2014 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Economia Solidária e População em Situação de Rua: estratégias de valorização do saber-fazer a partir da inclusão

Leia mais

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES EDITAL n. 006/2013 TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 Item 01. Requisitos básicos com justificativa a. Serviço a ser licitado: contratação

Leia mais

REQUISIÇÃO DE PROPOSTA Nº 030/2014 REQUISIÇÃO DE PROPOSTA RFP PARA AQUISIÇÃO DE ESTAÇÕES DE TRABALHO

REQUISIÇÃO DE PROPOSTA Nº 030/2014 REQUISIÇÃO DE PROPOSTA RFP PARA AQUISIÇÃO DE ESTAÇÕES DE TRABALHO REQUISIÇÃO DE PROPOSTA Nº 030/2014 REQUISIÇÃO DE PROPOSTA RFP PARA AQUISIÇÃO DE ESTAÇÕES DE TRABALHO Esta Requisição de Proposta foi elaborada pela Gerência de Infraestrutura Tecnológica - GERIT Cartão

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO EDITAL Nº 005/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA. De conformidade com o disposto no artigo 34 da Lei Federal nº 8666, de

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/2018 Termo de Fomento nº 852621/2017 - MTB/SENAES - CAMP Critério: Menor preço Cotação prévia de preço na modalidade menor preço para contratação de empresa para confecção

Leia mais

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica Cotação Eletrônica Prévia de Preços nº 019/2016 Convênio nº 797441/2013 DSEI/MA Termo do Convênio: Executar Ações Complementares de Saúde dos Povos Indígenas. Critério de Julgamento: Menor Preço por item

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax:

FICHA DE REGISTRO CADASTRAL. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA. Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DADOS DO FORNECEDOR RAZÃO SOCIAL: CNPJ: INSC. EST.: Endereço: Bairro: Cep: Cidade: Estado: DDD: Fone: Fax: e-mail: Site: ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA Endereço: Bairro: Cep:

Leia mais

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 Recebido em: / / Assinatura e Carimbo COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar (ASCOOB) Entidade Privada Sem Fins Lucrativos, inscrita no, torna público para

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Item Características Quantidade Unidade Valor máximo por Material LOTE m², formando 400mx20m

Item Características Quantidade Unidade Valor máximo por Material LOTE m², formando 400mx20m COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 07/2018 Termo de Fomento nº 852621/2017 - MTB/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor preço por lote Cotação prévia de preço

Leia mais

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES 1. DEFINIÇÃO E OBJETIVO 1.1. O objetivo desta instrução é fornecer informações básicas aos interessados em obter seu cadastramento

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 032/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de Materiais de Consumo Hospitalar

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 A Comissão de Licitação do Conselho Nacional do SESI vem por meio desta

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 018/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 018/2013 PROCESSO SELETIVO Nº 018/2013 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a compra de combustíveis para abastecimento

Leia mais

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES:

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES: Cotação Prévia de Preço n 28/2016 Convênio nº 792864/2012 MTE/CAMP. Projeto: Fortalecimento e Expansão das Iniciativas de Fundos Solidários na Região Sul Critério: Menor Preço e Melhor Técnica. Cotação

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 34/2017

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 34/2017 1 TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 34/2017 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO O objeto da presente competição é a escolha da proposta mais vantajosa para compra de 2 (dois) condicionadores de ar, cujas descrições estão

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2018

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2018 PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2018 TIPO: MENOR PREÇO A Associação Mulheres pela Paz, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob o nº 09.548.043/0001-80, com

Leia mais

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC) LEI FEDERAL Nº. 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993 E SUAS ALTERAÇÕES 1 INSTRUÇÕES PARA OBTENÇÃO DO CRC A) O fornecedor deverá apresentar os documentos necessários para

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 010/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 010/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 010/2018 INSTITUTO REGER DE EDUCAÇÃO CULTURA E TECNOLOGIA, associação sem fins lucrativos, devidamente inscrito no CNPJ sob o nº 21.236.845/0002-31, qualificado como Organização

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N 03/2013

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N 03/2013 TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N 03/2013 Prezados Senhores, Santo Amaro, 15 de maio de 2013. A ASSEBA- Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia, entidade particular

Leia mais

EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS

EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS EDITAL Nº 001/2.019 CADASTRO DE FORNECEDORES DE BENS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E EMPREITEIROS DE OBRAS E SERVIÇOS O Município de Itapecerica da Serra torna público, para conhecimento dos interessados que

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 021/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 021/2013 PROCESSO SELETIVO Nº 021/2013 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a contratação de serviços médicos

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 026/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços locação de enxoval

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar ASCOOB, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº 03.425.488/0001 97, com sede na Avenida

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" DO MUNICÍPIO DE PARAÚNA/GO, PARA CADASTRO DE FORNECEDORES/PRESTADORES DE SERVIÇOS. RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC"

MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC MANUAL DE PROCEDIMENTOS CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL "CRC" CISSUL - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE PARA GERENCIAMENTO DA REDE DE Página 1 de 5 SETOR DE LICITAÇÕES INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE FORNECEDORES

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 023/2017 Objeto: Contratação de Empresa Prestadora de Serviço de locação com instalação de equipamentos

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

COMUNICADO 01 ERRATA EDITAL DE CREDENCIAMENTO 01/2019 SEBRAE/GO CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E/OU INSTRUTORIA

COMUNICADO 01 ERRATA EDITAL DE CREDENCIAMENTO 01/2019 SEBRAE/GO CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E/OU INSTRUTORIA COMUNICADO 01 ERRATA EDITAL DE CREDENCIAMENTO 01/2019 SEBRAE/GO CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E/OU INSTRUTORIA Goiânia, 29 de maio de 2019. Foram retificados os seguintes

Leia mais

* Os congressistas só poderão embarcar nos pontos pré-estabelecidos se estiverem portando o crachá do evento.

* Os congressistas só poderão embarcar nos pontos pré-estabelecidos se estiverem portando o crachá do evento. I CONDIÇÕES PARA A CONCORRÊNCIA: 1. OBJETO DA CONCORRÊNCIA: 1.1. O objeto da concorrência é a prestação de serviços de SHUTTLE como transportadora do XXXVI Congresso Brasileiro de Psiquiatria. 1.2. A ABP

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 031/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva

Leia mais

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40 EDITAL PARA SELEÇÃO DE FORNECEDOR - AUDITORIA CONTÁBIL EXTERNA O Centro de Estudos e Pesquisas 28 (Organização Social em Saúde), entidade privada de utilidade pública, inscrito no, torna pública a realização,

Leia mais

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO EDITAL DE INSCRIÇÃO E/OU RENOVAÇÃO A na forma do art. 34, 1 da Lei n 8.666/93, torna público que para fornecimento de materiais e prestações de serviços ao Município de Caicó / RN, os interessados deverão

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2017 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2017 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2017 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 134/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 15/05/2019 a 20/05/2019,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Terça-feira Ano Nº 2641 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Edital de Chamamento Público nº001/2018 Processo Administrativo 001/2018-Objeto:Convocação de pessoas

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150030 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 024/2017 Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 14/2018

TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 14/2018 1 TERMO DE REFERÊNCIA nº ABC 14/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO O objeto da presente competição é a escolha da proposta mais vantajosa para compra de 2 (dois) relógios eletrônicos de ponto, cujas descrições

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 009/2017 Objeto: Contratação de empresa para a execução de Serviços de Manutenção Predial Preventiva

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012 EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº 047013/2012 A ASSOCIAÇÃO PRÓ-ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO ASPEUR, reconhecida de Utilidade Pública Federal

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/ SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/ SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016 - SELEÇÃO DE PROPOSTA PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS E RECOMENDAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DE UM PORTFÓLIO DE SERVIÇOS ( SMART CAMPUS ) PARA

Leia mais

CONVOCAÇÃO PARA COLETA DE PREÇO 01/2019

CONVOCAÇÃO PARA COLETA DE PREÇO 01/2019 CONVOCAÇÃO PARA COLETA DE PREÇO 01/2019 1. PREÂMBULO 1.1. A FIDI - Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem torna pública a realização de Coleta de Preços, pelo critério de menor

Leia mais

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC), com sede na cidade de Brasília, no SCN, quadra 1, bloco C Ed. Brasília

Leia mais

CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO

CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO CADASTRO DE FORNECEDORES REGULAMENTO O Movimento Brasil Competitivo, organização da sociedade civil de interesse público e associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, com sede estabelecida

Leia mais

DOS CRITÉRIOS OBJETIVOS PARA PARTICIPAÇÃO

DOS CRITÉRIOS OBJETIVOS PARA PARTICIPAÇÃO Ofício Nº. 195/2017 - FPMA Araucária, 22 de setembro de 2017. Dispensa de licitação, em caráter emergencial, para contratação de assessoria contábil pelo período de 180 (cento e oitenta) dias. Ilustríssimo

Leia mais

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO GERAL DE FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DO INSTITUTO SOLEIL O INSTITUTO SOLEIL, pessoa jurídica

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 078/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 25/03/2019 a 30/03/2019,

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 A Assocene - Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, no

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

CHAMAMENTO 340/2016 PROCESSO:

CHAMAMENTO 340/2016 PROCESSO: CHAMAMENTO 340/2016 PROCESSO: 2016.07.2217.00 O Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada (ICIPE) torna pública a retificação com inclusão de subitem no item 7 DA DOCUMENTAÇÃO e do item 19.12

Leia mais

PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E BENS E/OU CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Proposta Nº 006/2015. DATA: 18/março/2015.

PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E BENS E/OU CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Proposta Nº 006/2015. DATA: 18/março/2015. PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E BENS E/OU CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Proposta Nº 006/2015. DATA: 18/março/2015. ENTIDADE: Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 16/2018, DE 05 DE SETEMBRO DE 2018 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

PROCESSO SELETIVO Nº 16/2018, DE 05 DE SETEMBRO DE 2018 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PROCESSO SELETIVO Nº 16/2018, DE 05 DE SETEMBRO DE 2018 REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO A Associação Hospitalar Moinhos de Vento (AHMV), entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA nº. 02/2014 SERVIÇO DE PESSOA JURÍDICA / SISTEMA WEB

COTAÇÃO PRÉVIA nº. 02/2014 SERVIÇO DE PESSOA JURÍDICA / SISTEMA WEB Rua Francílio Dourado, 11 - Sala 10 Água Fria - Fortaleza, Ceará, Brasil CEP: 60813-660 Telefone: +55 (85) 3114.9658 http://abraca.autismobrasil.org/ COTAÇÃO PRÉVIA nº. 02/2014 SERVIÇO DE PESSOA JURÍDICA

Leia mais

PROCEDIMENTO CADASTRAL

PROCEDIMENTO CADASTRAL PROCEDIMENTO CADASTRAL SERVIÇOS DE LIMPEZA CONTROLE DE PRAGAS COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE PILHAS E BATERIAS COLETA, TRANSPORTE DESCONTAMINAÇÃO E DESTINAÇÃO

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

CADASTRO DE FORNECEDORES - CRC (MATERIAL/SERVIÇOS)

CADASTRO DE FORNECEDORES - CRC (MATERIAL/SERVIÇOS) CADASTRO DE FORNECEDORES - CRC (MATERIAL/SERVIÇOS) ÍNDICE RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO DE FORNECEDORES DE MATERIAL/SERVIÇOS PÁGINA 2 FICHA DE INFORMAÇÕES PARA CADASTRO DE FORNECEDORES PÁGINA 4 DECLARAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº045.2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PSICOLOGO(A) PARA ATUAR JUNTO AO PROGRAMA NAAB- Nucleo De Apoio

Leia mais

CONVÊNIO: PROJETO PARA REALIZAÇÃO DA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, CONTRA A VIOLENCIA E PELO BEM VIVER SICONV /2014.

CONVÊNIO: PROJETO PARA REALIZAÇÃO DA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, CONTRA A VIOLENCIA E PELO BEM VIVER SICONV /2014. CONVÊNIO: PROJETO PARA REALIZAÇÃO DA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, CONTRA A VIOLENCIA E PELO BEM VIVER SICONV 804898/2014. Licitação Cotação Prévia 002/2015 1) Preâmbulo A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE MULHERES

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 0017/ MNSL

PROCESSO SELETIVO Nº 0017/ MNSL PROCESSO SELETIVO Nº 0017/2017 - MNSL O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo objetivando a Contratação de Empresa especializada

Leia mais

Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria

Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria 1ª Versão 1 Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria PROCESSO DE LICITAÇÃO, DISPENSA OU INEXIGIBILIDADE 1ª Versão 2 ÍNDICE 1

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 0049/2018 HUAPA

PROCESSO SELETIVO Nº 0049/2018 HUAPA PROCESSO SELETIVO Nº 0049/2018 HUAPA O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA especializada

Leia mais

Rua Domingos Nascimento, 285 Bom Retiro Curitiba Paraná CEP: sistemare.com.br fone/fax: (41)

Rua Domingos Nascimento, 285 Bom Retiro Curitiba Paraná CEP: sistemare.com.br fone/fax: (41) Referente: Concorrência n 55/2018 Á COMISSÃO DE LICICITAÇÃO DO SISTEMA FIEP Ilmo. Sr. Presidente A empresa SISTEMARE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS, vem respeitosamente através deste apresentar Recurso contra

Leia mais

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE

NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE NORMAS PARA O REGISTRO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DO SAAE (SEÇÃO III DOS REGISTROS CADASTRAIS ART. 34 AO 37 DA LEI Nº 8.666/93 E ALTERAÇÕES POSTERIORES.) 1 Requerimento do interessado: a) Conforme modelo

Leia mais

Política de Patrocínios das Empresas Eletrobras ANEXO

Política de Patrocínios das Empresas Eletrobras ANEXO POLÍTICA ANTITRUSTE DAS EMPRESAS ELETROBRAS Política de Patrocínios das Empresas Eletrobras ANEXO Versão 2.0 19/05/2014 1 A proposta de patrocínio deverá ser apresentada à Eletrobras, preferencialmente,

Leia mais

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM

INSTITUTO DE TÉCNICA E GESTÃO MODERNA. Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Instituto de Técnica e Gestão Moderna - ITGM Aviso de Seleção de Prestador de Serviço Concorrência n 020/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada, devidamente licenciada, para prestação de serviço

Leia mais

EDITAL 002/2019 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA

EDITAL 002/2019 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA EDITAL 002/2019 UNICAFES/UNIÃO EUROPEIA A UNIÃO NACIONAL DE COOPERATIVAS DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA (Unicafes), inscrita no CNPJ sob o n. 07.738.836/0001-37 torna público a abertura de

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 023/2018/ES O INVISA - INSTITUTO VIDA E SAÚDE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585.0001/80, torna público que no período de 05/06/2018 a 08/06/2018,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 0015/ MNSL

PROCESSO SELETIVO Nº 0015/ MNSL PROCESSO SELETIVO Nº 0015/2017 - MNSL O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo objetivando a Contratação de Empresa especializada

Leia mais

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016 EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL MARCELO ALVES DE FREITAS, diretor executivo do INSTITUTO DE PREV DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO

Leia mais

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL.

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL. Cotação Prévia de Preço n 25/2016 Convênio nº 775707/2012 MTE/SENAES Projeto: Centro de Formação e Apoio a Assessoria Técnica em Economia Solidária da Região Sul CFES Regional Sul. Critério: MENOR PREÇO

Leia mais

NÚMERO DA PÁGINA 01/06

NÚMERO DA PÁGINA 01/06 01/06 JOSÉ AUGUSTO DE CARVALHO GONÇALVES NUNES, Diretor Presidente da ÁGUAS E ESGOTOS DO PIAUÍ S/A - AGESPISA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social da Empresa e, CONSIDERANDO a conveniência

Leia mais

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP

05/2016 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Cotação Prévia de Preço Nº. 05/2016 Convênio Nº 775707/2012 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Centro de Formação e Apoio à Assessoria Técnica em Economia Solidária CFES Regional Sul. Critério: Menor Preço e Melhor

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 080/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 25/03/2019 a 30/03/2019,

Leia mais

Universidade Municipal de São Caetano do Sul FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES

Universidade Municipal de São Caetano do Sul FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES FICHA DE REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÕES Requeremos por meio desta, junto ao Setor de Compras e Licitações Registro n.º EMPRESA Inscrição ( ) Revalidação ( ) Razão Social:...

Leia mais

ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018

ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018 ESCLARECIMENTOS REFERENTE: LICITAÇÃO CREDENCIAMENTO SPAL Nº 01/2018 Um licitante nos solicitou os seguintes esclarecimentos: Seguem respostas das unidades organizacionais da COPASA MG, responsáveis pela

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0002/2015 Convênio CAPES Pró Equipamentos Nº038476/2013

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0002/2015 Convênio CAPES Pró Equipamentos Nº038476/2013 EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0002/2015 Convênio CAPES Pró Equipamentos Nº038476/2013 A ASSOCIAÇÃO PRÓ-ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO ASPEUR, reconhecida de Utilidade Pública Federal pelo Decreto

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 210/2019/MA O INVISA - INSTITUTO VIDA E SAÚDE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 23/07/2019 a 29/07/2019,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL O IBRAMAR -, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

Manual de Cadastramento de Pessoas Físicas (Instrutores Externos e Prestadores de Serviços Autônomos)

Manual de Cadastramento de Pessoas Físicas (Instrutores Externos e Prestadores de Serviços Autônomos) Manual de Cadastramento de Pessoas Físicas (Instrutores Externos e Prestadores de Serviços Autônomos) Cadastro de Fornecedores Manual de Cadastramento de Pessoas Físicas 16. Jun. 2016 Pág.:1/6 Sumário

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3303 Prefeitura Municipal de publica: Lei N 1.040/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.041/2018 de 20 de dezembro de 2018 Lei N 1.042/2018 de 20 de dezembro de 2018 Decreto

Leia mais

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL EDITAL DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL Nº 005/2019 Edital de Convocação de Pessoas Físicas e Jurídicas para Inscrição ou Renovação no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Coqueiros

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017 1. OBJETO DA VENDA Contratação de empresa para fornecimento de material de consumo de informática, de acordo com a descrição feita no ITEM 4 deste Termo de Referência. Esta

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 176/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 17/06/2019 a 24/06/2019,

Leia mais

3. Repasse de benefícios para a Associação Brasileira de Psiquiatria, Organizadora e Promotora do XXXVII CBP:

3. Repasse de benefícios para a Associação Brasileira de Psiquiatria, Organizadora e Promotora do XXXVII CBP: I MEMORIAL TÉCNICO DO XXXVII CBP: 1. Objeto da Concorrência: 1.1. O objeto da presente concorrência é a contratação da empresa de Prestadora de Serviços de Locação de Equipamentos de Informática e Audiovisual

Leia mais