[Produtos e Ser viços]

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "[Produtos e Ser viços]"

Transcrição

1 Criação - Marketing Digital /Guimaraes Franco Criação - Marketing Digital Nossos contatos: contato@guimaraesfranco.com.br Portfólio: [Produtos e Ser viços]

2 Q uem somos É um prazer poder apresentar a GF Criação, Marketing Digital para sua empresa. Fruto de um sonho, a GF veio ao mundo cheia de apetite e pronta para lutar e conquistar seu espaço. São 8 anos de muito trabalho, dedicação, criação, elaboração de projetos, que nos ajudaram a crescer e superar desafios. Encontramos nessa caminhada não apenas simples clientes e fornecedores mas um grupo de pessoas que acreditaram em nossa capacidade e nos ajudaram a desenvolver nossa história. Para nós da GF, cada serviço é uma nova estrada, um novo caminho para percorrer. Também é a alegria e a motivação que necessitamos a cada dia. Criação - Marketing Digital Não pensamos em colocar regras e moldes em nossos serviços mas sim cada vez mais explorar um universo grandioso de ideias e experimentar o novo. Estamos sempre renovando nossas ideias e você sempre será o nosso foco de satisfação e qualidade. Obrigado por mais esta oportunidade. Seja bem vindo à família GF.

3 Agência de Criação Criação Criamos um vasto portfolio de produtos nesta área. Segue um pouco destes produtos: Identidade visual corporativa e individual, impressos em geral, papelaria, encartes, manuais, livros, marcas, projetos em 3D, desenvolvimento de embalagens, rótulos, cartuchos, anúncios, mídia impressa, vídeos institucionais, projetos especiais em 3D e vídeos. Identidade visual Programa de identidade visual PIV Marcas e manual de uso Papelaria Editoração eletrônica Sinalização arquitetônica / Frotas Criação de embalagens Ilustrações Projetos Digitais Desenvolvimento de sites E-commerce marketing Apresentação multimídia Vídeo apresentação Manual digital Desenvolvimento de aplicativos Projetos Especiais Mokups e modelagem 3D Produção de vídeos institucionais Produção de vídeo de treinamento Plataforma de ensino EAD Desenvolvimento de aplicativos Projetos em Marketing e Marketing Digital Mídias sociais Marketing Projetos EAD corporativo Monitoramento de tráfego Monitoramento de campanhas Otimização de sites Agência: Ensino corporativo e Vídeos: Atuação

4 Atuação CRIAÇÃO Profissionais qualificados para atender seus projetos. Nossa equipe de designers está sempre a disposição para dar o suporte que necessita. CONSULTORIA Achar soluções cabíveis dentro de um mercado agitado as vezes pode ser complicado, mas a GF ajuda você a encontrar a saída. CRIAÇÃO E DESIGN Criamos o layout de um vasto portfolio de produtos nesta área. Segue um pouco destes produtos: ë EM CONSULTORIA MARKETING Implantação de projetos de consultoria empresarial, produtos e serviços. PLANEJAMENTO Um bom planejamento gera resultados relevantes não só para empresa mas para todos os seus colaboradores. Conheça nossos planos de investimento e dê um UP em seus produtos e serviços. RESULTADOS Nossa meta é alcançar os seus resultados. Fazer com que tudo que for planejado e projetado seja um sucesso sempre. Identidade visual corporativa e individual, impressos em geral, papelaria, encartes, manuais, livros, marcas, projetos em 3D, desenvolvimento de embalagens, rótulos, cartuchos, anúncios, mídia impressa, vídeos institucionais, projetos especiais em 3D e vídeos. Plano de mídia, criação de estratégias para venda e apresentação de produtos e marcas, material de PDV, desenvolvimento de eventos especiais com o intuito social e de integração empresa/cliente e empresa/funcionários, elaboração de eventos. APLICATIVOS MOBILE Aplicativos para celulares e tablets. Temos uma solução esperando por você e sua empresa. Entre para um novo mundo. Divulgue seus produtos e serviços através de um aplicativo mobile e esteja a um clique a frente da concorrência Sistema de gestão de conteúdo com interface amigável e simples de usar e que possibilita alterar, incluir, excluir informações de qualquer lugar e a qualquer momento. Alerta de novidades automático. Quando fizer uma alteração de conteúdo todos que possuírem o seu APP vão ser notificados automaticamente. Compatível com as plataformas: 2 PROJETOS ESPECIAIS Criação de projetos em 3D como mockup virtual de produtos, embalagens. Maquetes virtuais. Cenários virtuais, apresentações para empresas em diversos formatos, hot sites, campanhas sazonais, mídia social, criação de apresentação virtual para projetos de eventos e montagem de pilotos de programas TV e internet. PROJETOS EM WEB E APLICATIVOS MOBILE Criação e desenvolvimento de projetos para sites e aplicativos em plataformas variadas: Sites institucionais, comércio eletrônico, responsividade, projetos multi plataforma para sites, banco de dados, sistemas online, hot pages, one page, projetos especiasi em web. Aplicativos de treinamento, interatividade, jogos, aplicativos institucionais de apresentação de produtos e serviços, projetos especiais para aplicativos.

5 Marcas Programa de identidade visual para as empresas. Amiga Digital Grão fino Café Identidade visual de produto cliente Marcolab Identidade visual para curso cliente BSG Consultores Identidade visual para secretaria cliente Prefeitura de Belford Roxo Identidade visual empresa cliente Marconutra, Identidade visual completa empresa Anesclin de Goiânia Criação de marca empresa Solace Identidade visual completa para empresa de produtos pet FiloZoo.

6 Catálogos e impressos Catálogo de produtos para empresa Marconutra suplementos animais. Fotografias feitas em 3D de todos os produtos. Projeto concorreu no evento nacional de excelência gráfica no ano de 2015.

7 Livros e manuais Trabalho realizado para a ONU no ano de 2013/2014 de um dos mais importantes materiais sobre sobrevivência humana em desastres mundiais.

8 Livros, manuais e multimídia Manuais com apresentação multimídia feito para as empresas BSG e SINDICOM

9 Projetos em 3D Projeto em 3D de embalagens para empresa Marconutra suplementos animais. Foi realizado o trabalho com todas os produtos da empresa para catálogos de vendas e anúncios de revistas.

10 Projeto de impressos especiais Criação de impressos especiais para empresa Piazzetta para distribuição. Este impresso foi criado para ser fixado em geladeira, com a utilização de um imã no topo do impresso e com o cardápio completo oferecido pela casa.

11 Criação e ações de marketing de impacto Projeto Rodeio de Caminhões nacional realizado com a Shell. Toda criação do projeto gráfico e peças de premiação.

12 Brindes e uniformes Projeto de criação e inovação de vestuário e brindes.

13 Criação e ações de marketing Criação de todos os materiais de licenciamento para o SBT para o desenho animado Os Vegetais. Criação dos objetos, Projeto de Marketing e Nacionalização

14 Projetos de embalagens Projeto de embalagens para empresa Diamantex de discos diamantados.

15 Projetos de embalagens REBOLODIAMANTADO PORCELANATOESPECIAL FURO:20MM DIAMETRO:110MM REBOLODIAMANTADO PORCELANATOESPECIAL FURO:20MM DIAMETRO:110MM M X 1500 RPM M X 1500 RPM PORCELANATOESPECIAL M 1500 X RPM MÁX 1500 RPM diamantex.com.br diamantex.com.br Projeto de embalagens para empresa Diamantex de discos diamantados.

16 Identidade visual Projeto de renovação de identidade visual da instituição IPPUR UFRJ.

17 Nacionalização e criação de capas Nacionalização e criação de capa para empresa Sony e Sonopress.

18 Encartes personalizados Encarte de produtos para empresa Marconutra. Exposição e eventos.

19 Displays Expositor de produtos para eventos especiais feitos para empresa Marconutra Suplementos.

20 Marketing Digital Então, qual é o segredo do sucesso? Primeiro de tudo, é sua amizade tanto para você, quanto para seu público-alvo. É muito importante para nós que o usuário possa compreender corretamente a mensagem do seu projeto. Mas, certamente, essa informação é apenas metade do seu sucesso. A GF Marketing Digital possui as ferramentas corretas para fazer do seu negócio um sucesso e criar um caminho próspero de relacionamentos profissionais, qualificação e satisfação de seus clientes e equipe. Desenvolvemos todo tipo de vídeos institucionais, comerciais, encartes virtuais, curso ou treinamentos online, para ser acessado a qualquer momento e em qualquer lugar. Acessível em diversas plataformas como Desktop, Tablet e Smartphone, tudo em um simples clique. Vídeos institucionais, vídeos promocionais, entre muitos outros serviços multimídia. Atinja o maior número de pessoas e obtenhas resultados muito mais satisfatórios. Funcionalidades e ferramentas Páginas de site promocionais e personalizadas Marketing programado Vídeo aulas para treinamento de funcionários Vídeos promocionais Venda segura e-commerce Gerenciamento de público Feedback público Pesquisas de campo Vídeo Institucional Conheça os benefícios Desfrute de uma equipe qualificada de criação para coletar, dirigir, roterizar e produzir vídeos de alta qualidade digital. Estudamos todo o seu material e produzimos um protótipo inicial para aprovação. Com tudo aprovado, iniciamos o projeto de produção. Você apenas necessita manter nossa equipe atualizada para que possamos ajudar no que for preciso, para que tudo possa ter o objetivo que deseja. Transforme o seu tempo e economize. Se você quer resultados diferentes e alcançar muito mais público, esse é o momento certo para investir em tecnologia digital. Mobilidade Seu projeto fica ótimo em qualquer dispositivo. Criamos para qualquer plataforma de exibição. Maior alcance em treinamentos online Com os treinamentos online, você passa a alcançar um número maior de pessoas sem mudar ou deixar cair a qualidade do seu treinamento.

21 Clientes Amiga Digital Projeto de Identidade visual Big Idea Nacionalização de DVD Marconutra Projeto de Identidade visual Criação de marca Dublagem Criação de marca Projeto Web Impressos Imrpessos Projetos de marketing Anúncios Arquifes Criação de marca Material impresso Canil Iacys Projeto web Embalagens Projetos em 3D Anesclin Papelaria Canal produtora Projeto web Orbitasat Projeto web Apresentação virtual Impressos BSG Consultores Projetos especiais Website Impressos Diamantex Projeto web e-commerce Embalagens Piazzeta Projetos especiais Criação - Marketing Digital Cantora Miréia Aplicativo Projeto web Mídias sociais Luciana Carvalho Capa de CD e DVD FiloZoo Criação de marca Papelaria Grão Fino Projeto de identidade visual Criação de marca Projeto Emborê Material de eventos Raízen Projeto web e-commerce Games de treinamento Evento Rodeio de Caminhões Nossos contatos: (WhatsApp) contato@guimaraesfranco.com.br Portfólio: Impressos Cosan Multimídia IPPUR Multimídia Impressos Rastreio Projeto Web Apresentação Impressos CMD Internacional Nacionalização de DVD Criação de capas Marcolab Projeto web Embalagens Impressos Anúncios Sindicom Manual impresso Ipiranga Manuais Impressos

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design Studio Design Studio Design MAIS QUE UMA SIMPLES FÁBRICA DE SÍMBOLOS GRÁFICOS Após anos de vivência em agências de publicidade percebemos que os valores para o desenvolvimento de campanhas, peças,

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

01. Nós 02. JOBS. 03. contato. Quem é A AEVO Design Conheça Nossa Equipe Alguns de Nossos Clientes. Veja O Que Fazemos Saiba Como Podemos Te Ajudar

01. Nós 02. JOBS. 03. contato. Quem é A AEVO Design Conheça Nossa Equipe Alguns de Nossos Clientes. Veja O Que Fazemos Saiba Como Podemos Te Ajudar Rawpixel.com /shutterstock 01. Nós Quem é A AEVO Design Conheça Nossa Equipe Alguns de Nossos Clientes 02. JOBS Veja O Que Fazemos Saiba Como Podemos Te Ajudar 03. contato Fale conosco Na Web, No Whatsapp

Leia mais

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL Somos uma jovem startup e temos orgulho de manter esta filosofia, prestamos serviços de comunicação e marketing digital, ou seja o nosso trabalho é cuidar para que o seu negócio tenha uma ótima presença

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Desenvolvimento WEB. Eco Ventures PROPOSTA NUMERO: 0275 / Planejado para

PROPOSTA COMERCIAL. Desenvolvimento WEB. Eco Ventures PROPOSTA NUMERO: 0275 / Planejado para PROPOSTA NUMERO: 0275 / 2017 PROPOSTA COMERCIAL Desenvolvimento WEB Planejado para Eco Ventures INFINITY STUDIO Sergio Hidalgo Jr. 11 3571-0422 JUNHO / 2017 (123) 4567 8910 11 hello@maleo.com www.maleo.com

Leia mais

C O M U N I C A Ç Ã O. Bem Vindo...

C O M U N I C A Ç Ã O. Bem Vindo... Bem Vindo... A Phoenix Promoções e Eventos cria e transforma em realidade os mais diversos projetos, com qualidade, ética, comprometimento e respeito aos clientes e fornecedores Transformando Idéias em

Leia mais

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing?

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing? O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA Agência de Marketing? Pelas nossas pesquisas e nossa expertise, o que todo cliente quer é obter SUCESSO nas VENDAS dos seus produtos e/ou serviços. Nos tempos atuais, com tanta

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

CONSTRUINDO HISTÓRIAS LEGÍTIMAS E CONEXÕES DURADOURAS

CONSTRUINDO HISTÓRIAS LEGÍTIMAS E CONEXÕES DURADOURAS CONSTRUINDO HISTÓRIAS LEGÍTIMAS E CONEXÕES DURADOURAS VIABILIZAMOS AS MELHORES SOLUÇÕES DE { COMUNICAÇÃO DIGITAL CRIAÇÃO GRÁFICA PARA CONQUISTAR NOVOS CLIENTES, POSICIONAR SUA MARCA E VENDER MAIS! «Faça

Leia mais

SABE O QUE O MERCADO? Ideias movimentam o mercado. Ou vai falar que a luz que você teve não fez sua empresa nascer ou sua companhia crescer?

SABE O QUE O MERCADO? Ideias movimentam o mercado. Ou vai falar que a luz que você teve não fez sua empresa nascer ou sua companhia crescer? SABE O QUE O MERCADO? Ideias movimentam o mercado. Ou vai falar que a luz que você teve não fez sua empresa nascer ou sua companhia crescer? Você já teve uma grande ideia, agora pode contar conosco para

Leia mais

Parceria que rende lucro.

Parceria que rende lucro. Parceria que rende lucro. Tudo começa com uma ideia incrível AMG combina o Marketing e Tecnologia para que você conquiste os seus objetivos. www.amgmarketing.com.br Programa de parceria Indicação de produtos

Leia mais

Se você achava que as agências eram todas iguais, esta apresentação mostrará que sempre dá para surpreender.

Se você achava que as agências eram todas iguais, esta apresentação mostrará que sempre dá para surpreender. uma agência Se você achava que as agências eram todas iguais, esta apresentação mostrará que sempre dá para surpreender. Somos uma agência que trata seu investimento com o mesmo cuidado e profissionalismo,

Leia mais

CLIENTES QUEREMOS VOCÊ COMO CLIENTE! TRAGA SUA MARCA! Mais retorno por centavo investido.

CLIENTES QUEREMOS VOCÊ COMO CLIENTE! TRAGA SUA MARCA! Mais retorno por centavo investido. Portfólio 2016 CLIENTES GRUPO NAVESA ÉPOCA MÓVEIS E DECORAÇÃO SACCARO EXPARK SHOPPING BOUGAINVILLE CEDRO IMÓVEIS ASA ENGENHARIA QUEREMOS VOCÊ COMO CLIENTE! TRAGA SUA MARCA! HAKONE BRIGADEIRIA DAS MENINAS

Leia mais

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br skysis.com.br MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? A Skywalker Sistemas é uma Startup de produção de conteúdo digital que surgiu em Santo André-SP. Com uma proposta única e inovadora,

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia.

Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia. Aplicativos Mobile Formamos um grupo de empresas de soluções estratégicas de comunicação e tecnologia. Há 15 anos, atendemos clientes nacionais e multinacionais, além de entidades de diversos setores,

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES NOSSOSDIFERENCIAIS Equipe muito experiente e altamente capacitada com profissionais de TI, Marketing, Design e Publicidade, trazendo uma visão 360 graus, potencializando e criando sempre o melhor para

Leia mais

Plano Agência Presença

Plano Agência Presença Plano Agência Presença Resumo Toda empresa precisa de competências específicas para executar suas atividades e entregar produtos e serviços com valor agregado a seus clientes. No marketing isso não é diferente,

Leia mais

Atualizado em Setembro de 2017 A TRANSFUSÃO DE IDEIAS COMEÇA AGORA!

Atualizado em Setembro de 2017 A TRANSFUSÃO DE IDEIAS COMEÇA AGORA! Atualizado em Setembro de 2017 A TRANSFUSÃO DE IDEIAS COMEÇA AGORA! Apresentação Institucional A Pulsativa surgiu para integrar serviços de comunicação que estavam dispersos no mercado. Reunimos profissionais

Leia mais

apresentaçãodaempresa

apresentaçãodaempresa AGÊNCIA2K apresentaçãodaempresa ANO2017 índice 04 06 08 10 12 14 NOSSA AGÊNCIA WEB DESIGN DESIGN MARKETING FOTOGRAFIA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL 02 apresentação Neste documento apresentamos nosso principais

Leia mais

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade

Diferenciais. Flexibilidade Prazos Curtos Design Moderno Ideias Ousadas Compromisso com o Cliente Agilidade Serviço de Qualidade quem somos A Mountains Visual Studio é um estúdio criativo apaixonado por comunicação visual e mídias sociais. Somos loucos por montanha e daí vem nosso nome. Nada melhor do que a natureza para gerar criatividade.

Leia mais

Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE

Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE www.dotgroup.com.br Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE NEGÓCIO CERTO - TRILHAS DE AUTOATENDIMENTO Conteúdo de apoio e orientação para empresários e potenciais empresários de micro e pequenas

Leia mais

Marcas que Confiam na JET

Marcas que Confiam na JET Histórico JET Marcas que Confiam na JET Palavra dos Clientes JET Para escolher a solução de loja virtual para o UOL HOST, levamos em consideração diversos aspectos: procuramos empresas que tivessem know-how

Leia mais

Latin American Design Awards DEADLINE

Latin American Design Awards DEADLINE Latin American Design Awards DEADLINE 10.10.2017 CATEGORIAS PROFISSIONAIS BRANDING PRINT EDITORIAL EMBALAGEM ILUSTRAÇÃO TIPOGRAFIA DIGITAL CAMPANHA DIGITAL DESIGN DE ESPAÇOS ANIMAÇÃO PUBLICIDADE FOTOGRAFIA

Leia mais

Media Kit - Publicidade

Media Kit - Publicidade Media Kit - Publicidade ANO Portal Mecânica Online http://www.mecanicaonline.com.br Principal referência quando o assunto é mecânica na internet, o Portal Mecânica Online oferece informações relacionadas

Leia mais

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes.

Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Serviços de Marketing para a área de Saúde. Ajudando mais pacientes. Sobre a Converge Marketing Somos uma agência de marketing especializada em clínicas, centros médicos e laboratórios que desejam se relacionar

Leia mais

NÓS SOMOS O GRUPO DONNA

NÓS SOMOS O GRUPO DONNA NÓS SOMOS O GRUPO DONNA Nesta apresentação você vai: CONHECER O GRUPO CONHECER A FABIANA SBARRAE DESCOBRIR COMO PODEMOS TE AJUDAR DIFERENTES E UNIDOS Acreditamos que quando um conjunto diferente de pessoas

Leia mais

TRANSFORMAMOS PUBLICIDADE EM ARTE

TRANSFORMAMOS PUBLICIDADE EM ARTE TRANSFORMAMOS PUBLICIDADE EM ARTE ou arte em publicidade? Somos um time de Publicitários, Designers, Animadores, Roteiristas e Programadores prontos para te ajudar. Somos especialistas em fazer a sua marca

Leia mais

Manual Utilização. Sistema de Jobs

Manual Utilização. Sistema de Jobs Manual Utilização Sistema de Jobs O Sistema de Jobs foi criado para facilitar o processo do trabalho e o contato entre a Kzulo e seus clientes, tornando o procedimento de trabalho mais simples e assertivo.

Leia mais

Olá, Meu nome é Jessica e sou Designer Gráfico Brasileira. Solteira. Araucária - PR

Olá, Meu nome é Jessica e sou Designer Gráfico Brasileira. Solteira. Araucária - PR Olá, Meu nome é Jessica e sou Designer Gráfico. 1991. Brasileira. Solteira. Araucária - PR Designer Gráfico Sênior Freelancer Sênior Palestrante + Oficina Marketing... FORMAÇÃO CURSOS DE EXTENSÃO março

Leia mais

HORACIO CASTILHO. Portfólio

HORACIO CASTILHO. Portfólio HORACIO CASTILHO Portfólio Xerox do Brasil - Grupo GSSA - Cartaz de divulgação interna do Selo Digital. Desenvolvimento e concepção de design de produto: Solução Digital de Documentos de Segurança. Modelos

Leia mais

O Cardápolis é um Portal Gastronômico online para divulgação de cardápios. Nosso objetivo é Levar de maneira fácil e rápida, a maior quantidade de cardápios e opções de alimentação de todos os tipos de

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

PROMOÇÃO CRIAÇÃO DE SITES ANGOWEB PROVEDOR ANGOLANO DE SERVIÇOS WEB

PROMOÇÃO CRIAÇÃO DE SITES ANGOWEB PROVEDOR ANGOLANO DE SERVIÇOS WEB Estrada Lar do Patriota - Luanda 926 207 576 / 917 376 986 info@angoweb.net www.angoweb.net CRIAÇÃO DE SITES PROMOÇÃO Valido até 30/03/2017 Sobre Nós Desde 2011 a ajudar centenas de profissionais, empresas

Leia mais

O que é o COGEA? COGEA: Preenchendo a lacuna que faltava entre a gestão e a técnica no setor de associações.

O que é o COGEA? COGEA: Preenchendo a lacuna que faltava entre a gestão e a técnica no setor de associações. O que é o COGEA? Organizado pela MCI Group, o Congresso de Gestores e Executivos de Associações (COGEA), é um evento de dois dias que reunirá centenas de profissionais de associações em busca de conselhos,

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Central de relacionamentos PARA VOCÊ MAIS MARKETING

PROPOSTA COMERCIAL. Central de relacionamentos PARA VOCÊ MAIS MARKETING PROPOSTA COMERCIAL Central de relacionamentos 2017 PARA EMPRESAS ORGANIZAÇÃO PARA CLIENTES MAIS COMUNICAÇÃO PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br ORGANIZAR PARA AGILIZAR

Leia mais

Proposta. Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017

Proposta.  Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017 1 27 Proposta Planos para desenvolvimento Web www.simwebsite.com.br Tel.: (65) 3685-9133 CNPJ: 14.984.437/00-11 E-mail: vendas@simwebsite.com.br 26/02/27 2 Você imagina a gente cria! Tel.: (65) 3685-9133

Leia mais

P u b l i c i t á r i o D i g i t a l - Há 15 anos

P u b l i c i t á r i o D i g i t a l - Há 15 anos P u b l i c i t á r i o D i g i t a l - Há 15 anos Serviços Oferecidos 1. Consultoria A Consultoria pode ser contratada isoladamente ou em conjunto com os demais serviços oferecidos nesta proposta. Seu

Leia mais

Somos uma agência que ajuda o empreendedor a realizar.

Somos uma agência que ajuda o empreendedor a realizar. Somos uma agência que ajuda o empreendedor a realizar. Por quê colocamos a nossa idade no logotipo? Porque nossos clientes também são startups, pequenas e médias que historicamente tem a vida da empresa

Leia mais

Três razões indiscutíveis para anunciar online!

Três razões indiscutíveis para anunciar online! Mídia Kit Três razões indiscutíveis para anunciar online! Brasil conectado Mais de 58% dos brasileiros acessam a internet. São mais de 120 milhões de pessoas. Pesquisa = Internet A internet é a primeira

Leia mais

GRUPO OITAVA BRASIL. Soluções Corporativas e Propaganda

GRUPO OITAVA BRASIL. Soluções Corporativas e Propaganda GRUPO OITAVA BRASIL Soluções Corporativas e Propaganda A empresa A Oitava Brasil iniciou suas atividades no segmento de desenvolvimento de soluções corporativas. Moderna, com valores sólidos e voltada

Leia mais

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL Prazer, somos a A Studio Site Brasil vem contribuindo para o sucesso de centenas de empresas no cenário digital através de estratégias de marketing, atendimento personalizado, foco nas soluções, mas acima

Leia mais

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor Plano Revendedor Mercado mobile Fábrica de Aplicativos Vamos falar sobre, Plano revendedor Mercado Estamos com uma oportunidade única de aproveitar o mercado que teve o maior crescimento na história da

Leia mais

Novas Tecnologias e o Desenvolvimento de Equipes de Vendas do Varejo ROBERTO FAVA SCARE

Novas Tecnologias e o Desenvolvimento de Equipes de Vendas do Varejo ROBERTO FAVA SCARE Novas Tecnologias e o Desenvolvimento de Equipes de Vendas do Varejo ROBERTO FAVA SCARE Empreender e Inovar Founder do Sharp Selling Sócio fundador da Markestrat Professor Doutor de Marketing da FEARP-USP

Leia mais

PARCERIA TÉCNICA IDEAL

PARCERIA TÉCNICA IDEAL PARCERIA TÉCNICA IDEAL CONFIANÇA E SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR hello@playmore.software Quem Somos Somos uma empresa que nasce a partir do desejo e da visão de fornecer aos nossos clientes e

Leia mais

APP. esigner. Apresentação

APP. esigner. Apresentação Apresentação Sobre nós A Empresa: APP Amamos o que fazemos, por isto procuramos sempre oferecer as melhores soluções para nossos clientes. Estamos no mercado móvel desde de o surgimento, sendo a única

Leia mais

Especialização em Marketing Digital. Braga

Especialização em Marketing Digital. Braga Especialização em Marketing Digital Braga Especialização em Marketing Digital ESPECIALIZAÇÃO Marketing Digital - 100 horas (NOTA: com base no Catálogo Nacional de Qualificações) Coordenação Técnica Rui

Leia mais

CONSINCO E-COMMERCE CONSINCO M-COMMERCE. As plataformas tecnológicas que faltavam para a sua empresa se tornar multicanal.

CONSINCO E-COMMERCE CONSINCO M-COMMERCE. As plataformas tecnológicas que faltavam para a sua empresa se tornar multicanal. As plataformas tecnológicas que faltavam para a sua empresa se tornar multicanal. Finalmente, uma solução de comércio eletrônico feita para o autosserviço alimentar, por quem é líder em sistemas de gestão

Leia mais

Branding. Digital. Design

Branding. Digital. Design agênciagrid Somos uma agência que trabalha comunicação com suas mais variadas perspectivas, isso nos torna capaz de atingir sempre a melhor solução, aproximando públicos e criando conexões que geram valor.

Leia mais

PORTFÓLIO E SERVIÇOS 2016

PORTFÓLIO E SERVIÇOS 2016 PORTFÓLIO E SERVIÇOS 2016 Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles 1 A MIATI: MARKETING, INNOVATION, ARTS AND TECHNOLOGY INTERSECTION

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

Criar e desenvolver projetos grafico- visuais, utilizando tecnicas de desenho manual ou eletronico.

Criar e desenvolver projetos grafico- visuais, utilizando tecnicas de desenho manual ou eletronico. PLANO DE ESTAGIO INTEGRADO A PROPOSTA PEDAGOGICA DO CURSO Curso: 001639 - ARTES VISUAIS-BACHARELADO EM DESIGN GRAFICO Nivel: Superior Area Profissional: 0009 - DESIGN Area de Atuacao: 0240 - ARTE PROJ.DESENHO/DESIGN

Leia mais

COMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS

COMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS COMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS RAFAEL ROZENTAL Especialista no mercado de marketing digital e e-commerce. Possui graduação em Economia pela UFRJ. Números de Black Friday Agenda

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL

SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL SEJA BEM VINDO A UMA NOVA EXPERIÊNCIA DIGITAL APRESENTAÇÃO A Teknabox é uma empresa de assinatura de websites focada em levar aos seus parceiros facilidade na publicação e edição do conteúdo do site dos

Leia mais

LOCAL SISTEMAS SOLUÇÕES EM

LOCAL SISTEMAS SOLUÇÕES EM LOCAL SISTEMAS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA WEB PORTFOLIO COMERCIAL COPYRIGHT 2018 - LOCAL SISTEMAS WEB Índice 01. Capa 02. Índice 03. Quem Somos 04. Nossos Serviços 05. Site Profissional 06. Gerenciamento de

Leia mais

Quem não se comunica, se estrumbica. Abelardo Barbosa, Chacrinha. Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda.

Quem não se comunica, se estrumbica. Abelardo Barbosa, Chacrinha. Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda. nossa agência Quem não se comunica, se estrumbica. Abelardo Barbosa, Chacrinha Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda. Henry Ford Loro é o apelido popular de todo papagaio e inspirou o

Leia mais

ATUO NA ÁREA DE MARKETING TRADICIONAL (PROMOCIONAL, DIRETO, ENDOMARKETING, COMERCIAL) DESDE 2005 E NO MARKETING DIGITAL DESDE 2010.

ATUO NA ÁREA DE MARKETING TRADICIONAL (PROMOCIONAL, DIRETO, ENDOMARKETING, COMERCIAL) DESDE 2005 E NO MARKETING DIGITAL DESDE 2010. ÊNFASE NAS ÁREAS DE: MARKETING DE RELACIONAMENTO; MARKETING DIGITAL (SOCIAL MÍDIA); ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO; GERENCIAMENTO E PLANEJAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING OFF E ON LINE; GESTÃO DE PESSOAS; ELABORAÇÃO,

Leia mais

GABARITO PROVA INTEGRADORA - ICA - NOITE

GABARITO PROVA INTEGRADORA - ICA - NOITE GABARITO PROVA INTEGRADORA - ICA - NOITE Análise Crítica da Mídia 1932 1 C 1932 2 A 1932 3 A 1932 4 A 1932 5 C Animação 1937 1 E 1937 2 B 1937 3 C 1937 4 D 1937 5 C 1937 6 D Comunicação e Sociedade 1949

Leia mais

JORNAL DO COMÉRCIO SITE + RESPONSIVO + REDES SOCIAIS + APP + FLIP. Jornal de economia e negócios do RS. //Público

JORNAL DO COMÉRCIO SITE + RESPONSIVO + REDES SOCIAIS + APP + FLIP. Jornal de economia e negócios do RS. //Público Mídia Kit Digital //Mídia Kit Digital JORNAL DO COMÉRCIO Jornal de economia e negócios do RS O Jornal do Comércio é um veículo diferenciado, que atinge mais de 214 mil leitores diários em todo o Rio Grande

Leia mais

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços Desenvolvimento & hospedagem de sites Você está utilizando todo potencial para conquistar novos clientes na web? Conheça nossos serviços Envio de Email Marketing Quantos e-mails você precisa enviar? Escolha

Leia mais

Media Kit Publicidade. Válido até 31/12/2011

Media Kit Publicidade. Válido até 31/12/2011 Media Kit Publicidade Válido até 31/12/2011 Portal Mecânica Online http://www.mecanicaonline.com.br Principal referência quando o assunto é mecânica na internet, o Portal Mecânica Online oferece informações

Leia mais

PORTFÓLIO APRESENTAÇÃO

PORTFÓLIO APRESENTAÇÃO HJ d i g i t a l PORTFÓLIO APRESENTAÇÃO HJ d i g i t a l COMUNICAÇÃO DIGITAL MARKETING prazer, somos a HOJE Digital uma agência inteligente, digital, focada no presente de olho no futuro. a era digital

Leia mais

Planejamento Digital Branding Design Estratégico

Planejamento Digital Branding Design Estratégico Planejamento Estratégico Digital Branding Design #foco Atuamos na necessidade mais latente do mercado atual. Ferramentas de comunicação que se concretizem em vendas, awereness e crescente aumento da área

Leia mais

Comunicação Estratégica de Vendas. Design. Trade MKT. Digital. Estratégico

Comunicação Estratégica de Vendas. Design. Trade MKT. Digital. Estratégico Comunicação Estratégica de Vendas Planejamento Estratégico Digital Branding Design Trade MKT #foco Atuamos na necessidade mais latente do mercado atual. Ferramentas de comunicação que se concretizem em

Leia mais

FICHA TÉCNICA SEBRAETEC

FICHA TÉCNICA SEBRAETEC FICHA TÉCNICA SEBRAETEC 1. ÁREA Serviços Digitais 2. SUBÁREA Serviços Online 3. TIPO DE SERVIÇO Aperfeiçoamento Tecnológico 4. NOME DO SERVIÇO Desenvolvimento de website TECNOLÓGICO 5. PORTE MEI ME EPP

Leia mais

Design. Trade MKT. Digital. Estratégico

Design. Trade MKT. Digital. Estratégico Planejamento Estratégico Digital Branding Design Trade MKT #foco Atuamos na necessidade mais latente do mercado atual. Ferramentas de comunicação que se concretizem em vendas, awereness e crescente aumento

Leia mais

agência de performance e de resultados

agência de performance e de resultados 1 agência de performance e de resultados ÍNDICE Quem Somos... Google Partner Premier... Eventos de Marketing Digital... Porque escolher a Spiner?... Nossa Missão... Porque investir no Marketing... Nossos

Leia mais

Plano de franquia WebMais. Mais rapido, Mais seguro, Mais completo.

Plano de franquia WebMais. Mais rapido, Mais seguro, Mais completo. Plano de franquia WebMais Mais rapido, Mais seguro, Mais completo. Quem somos? A Webmais Sistemas é uma empresa de base nacional, no mercado desde de Novembro de 2005, especializada no desenvolvimento

Leia mais

CHECKLIST DE CAMPANHA

CHECKLIST DE CAMPANHA CHECKLIST DE CAMPANHA Esta é uma ferramenta desenhada para ajudar responsáveis por campanhas de Marketing Imobiliário a economizar tempo e manter o controle obre as ações. Organizei os 8 Pês do Conrado

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

A ASK T.I. tem orgulho de ser uma empresa 100% brasileira.

A ASK T.I. tem orgulho de ser uma empresa 100% brasileira. www.askti.com.br ASK TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO A ASK T.I. tem orgulho de ser uma empresa 100% brasileira. Sediada em Curitiba/PR, a ASK T.I. foi fundada em novembro de 2009. É formada por profissionais

Leia mais

ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO

ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO GOUPBUZZ APRESENTAÇÃO A Goupbuzz é uma Agência de meios digitais focada em obter resultados através da utilização das tecnologias de informação

Leia mais

Larissa Ramos de Castro Moreira

Larissa Ramos de Castro Moreira Larissa Ramos de Castro Moreira Brasileira - 28 anos - Solteira Residente em Santana - SP OBJETIVO Marketing digital E-commerce RESUMO DE QUALIFICAÇÕES Liderança de equipes. Celular: 11 98164-3418 / Tel.97248-8639

Leia mais

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias!

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias! Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes Cidades franqueadas: São Paulo-SP Ribeirão Preto-SP Rio de Janeiro-RJ Recife-PE Londrina-PR Cuiabá-MT Vila Velha-ES Manaus-AM Itabirito-MG

Leia mais

Entrevista com Agências. Dainara Galli, Karine Fonseca, Mateus Masiero, Natália Marins, Taís de Campos

Entrevista com Agências. Dainara Galli, Karine Fonseca, Mateus Masiero, Natália Marins, Taís de Campos Entrevista com Agências Dainara Galli, Karine Fonseca, Mateus Masiero, Natália Marins, Taís de Campos Qual a missão ou filosofia de trabalho da agência? Quais são os objetivos da empresa no mercado de

Leia mais

SOMOS A AGÊNCIA VIRTUDE

SOMOS A AGÊNCIA VIRTUDE SOMOS A AGÊNCIA VIRTUDE Agradecemos a sua disponibilidade em visualizar essa breve apresentação e a oportunidade de poder mostrar um pouco mais do nosso trabalho e como podemos ajudar a sua empresa a se

Leia mais

O site da minha empresa precisa ser atualizado?

O site da minha empresa precisa ser atualizado? O site da minha empresa precisa ser atualizado? Já sabemos a alguns anos que a presença digital é realidade e que vem crescendo cada vez mais. Neste cenário estar bem posicionado na web é obrigação das

Leia mais

Dicas para. Bater Suas Metas de ADVERTISING. Adobe Advertising Cloud

Dicas para. Bater Suas Metas de ADVERTISING. Adobe Advertising Cloud Dicas para Bater Suas Metas de ADVERTISING EM 2018 Conheça as soluções de display da e prepare-se para difíceis desafios de performance. ESTEJA PRESENTE NA HORA H Alcance seu público de mais alto valor

Leia mais

Mapeamento de demandas e propostas

Mapeamento de demandas e propostas Mapeamento de demandas e propostas 1. Comunicação Institucional 1.1. Assessoria de Imprensa - cobertura jornalística de eventos e atividades institucionais; - em média três coberturas diárias de atividades

Leia mais

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo

Soluções Globais de Comunicação Digital. Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo Soluções Globais de Comunicação Digital Aliamos a tecnologia digital ao processo estratégico e criativo SOLUÇÕES GLOBAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL www.groovit.pt 2 Full Service Digital Marketing Aliamos a

Leia mais

O que é? A Comunicação Integrada alinha toda a estratégia, as ações e os produtos dos 4 setores da comunicação corporativa.

O que é? A Comunicação Integrada alinha toda a estratégia, as ações e os produtos dos 4 setores da comunicação corporativa. O que é? Entender e trabalhar a comunicação de uma empresa ou instituição de forma estratégica e integrada, alinhando produtos e ações dos diversos segmentos em prol de objetivos comuns. A Comunicação

Leia mais

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L

A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L A P R E S E NTA Ç Ã O C O M E R C I A L Somos mais que uma agência, somos a solução completa para o seu negócio. NOSSA AGÊNCIA Estamos há 5 anos no mercado e somos uma agência jovem e moderna, atuando

Leia mais

SVA. Solução. Sumário

SVA. Solução. Sumário Soluções Solução Sumário Conheça a Make it Solução Make SVA Principais características Vantagens do Make SVA Telas do sistema Aplicativo Licenciamento e Implementação Mais soluções Make it Nossos clientes

Leia mais

CONHEÇA O NOSSO MUNDO PORTFÓLIO 2015

CONHEÇA O NOSSO MUNDO PORTFÓLIO 2015 CONHEÇA O NOSSO MUNDO PORTFÓLIO 2015 PARECE ATÉ QUE VEIO DE OUTRO MUNDO MAS ESTA TECNOLOGIA PODE SER SUA AQUI E AGORA Vários usuários aderem anualmente aos serviços de Tecnologia OnSize. Instituições Sindicais,

Leia mais

Portfólio. (62)

Portfólio.  (62) Portfólio www.cessistemas.com.br (62) 3250-7700 SOBRE A C&S SISTEMAS Auto Peças A C&S Sistemas foi fundada em novembro de 1993, no decorrer de sua trajetória foi conquistando o mercado local, Goiânia e

Leia mais

14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018

14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018 14º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2018 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

WebClinic / Apresentação fornecemos IDEIAS INTELIGENTES para fazer crescer o seu negócio.

WebClinic / Apresentação fornecemos IDEIAS INTELIGENTES para fazer crescer o seu negócio. WebClinic / Apresentação fornecemos IDEIAS INTELIGENTES para fazer crescer o seu negócio www.webclinic.pt Quem Somos A Webclinic, criada em 2008, é composta por uma Equipa jovem e multidisciplinar que

Leia mais

- SERVIÇOS DE MARKETING - DIGITAL CLIENTES ATENDIDOS

- SERVIÇOS DE MARKETING - DIGITAL CLIENTES ATENDIDOS 1 - SERVIÇOS DE MARKETING - DIGITAL CLIENTES ATENDIDOS SITES DESENVOLVIDOS PELA MVR distribuidoranovageracao.com.br Distribuidora Varejo muffataoautomotivo.com.br Distribuidora Produtos Automotivos limpfor.com.br

Leia mais

ASSOCIAÇÕES EMPRESARIAIS UMA PLATAFORMA À MEDIDA DA SUA ASSOCIAÇÃO

ASSOCIAÇÕES EMPRESARIAIS UMA PLATAFORMA À MEDIDA DA SUA ASSOCIAÇÃO ASSOCIAÇÕES EMPRESARIAIS UMA PLATAFORMA À MEDIDA DA SUA ASSOCIAÇÃO GOUPBUZZ APRESENTAÇÃO A Goupbuzz é uma Agência de meios digitais focada em obter resultados através da utilização das tecnologias de informação

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias CRIAÇÃO DE SITES ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? Comunicação. PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias

PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias CRIAÇÃO DE SITES ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? Comunicação. PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias CRIAÇÃO DE SITES ESTÁ PREPARADO PARA FAZER A ESCOLHA CERTA? Comunicação PROPOSTA COMERCIAL válida por 15 dias UMA AGÊNCIA ONLINE Desenvolvimento Web e Marketing Digital

Leia mais

TODAS AS NOSSOS PRODUTOS: EMPRESAS PODEM SER GRANDES ONLINE IDENTIDADES VISUAIS SITES E LOJAS VIRTUAIS VÍDEOS E ANIMAÇÕES REDES SOCIAIS

TODAS AS NOSSOS PRODUTOS: EMPRESAS PODEM SER GRANDES ONLINE IDENTIDADES VISUAIS SITES E LOJAS VIRTUAIS VÍDEOS E ANIMAÇÕES REDES SOCIAIS OLÁ! SOMOS A TODAS AS NOSSOS PRODUTOS: EMPRESAS PODEM SER GRANDES ONLINE Qualquer negócio (mesmo os pequenos) podem crescer utilizando a internet e redes sociais. Só precisam da estratégia certa! IDENTIDADES

Leia mais

Programa Sebraetec. Área - Serviços Digitais. Subárea - Serviços On-line. Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website

Programa Sebraetec. Área - Serviços Digitais. Subárea - Serviços On-line. Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website Programa Sebraetec Área - Serviços Digitais Subárea - Serviços On-line Solução - Aperfeiçoamento Tecnológico Desenvolvimento de website OBJETIVO O QUE É APERFEIÇOAMENTO TECNOLÓGICO: Serviço que visa adequar

Leia mais