MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. CONVITE N.º 05/04 Processo n.º /03-94.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. CONVITE N.º 05/04 Processo n.º 08190.083325/03-94."

Transcrição

1 MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS À CONVITE N.º 05/04 Processo n.º /03-94 (empresa) (endereço) A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios - MPDFT, instituída pela PGJ n.º 2212, de 19 de dezembro de 2003, CONVIDA essa empresa a apresentar docuntação e proposta para a presente licitação, do tipo MENOR PREÇO, objetivando a contratação de serviços de engenharia para alterar o layout da PJ de Sobradinho, em regi de empreitada por preço global, devendo os referidos docuntos ser entregues no dia 15/04/2004, às 16h (dezesseis) horas, ou no smo horário do priiro dia útil subseqüente, na hipótese de não haver expediente nesta data, na sala n.º 706 do Edifício Ibama, SAS Quadra 5, Bloco H, 7º andar, nesta Capital. O presente ato convocatório será regido pela Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores, observadas as condições estabelecidas neste Ato Convocatório e seus Anexos. DO OBJETO 1. O presente Convite tem por objeto a contratação de serviços de engenharia, compreendendo: Mudança de layout com fornecinto de material, pintura, instalações elétricas, de rede lógica e de telefone, de forma a atender às novas necessidades da Promotoria de Justiça de Sobradinho (Quadra Central, Área Especial, Ed. do Fórum, Pavinto Superior, Sobradinho DF), confor especificações constantes no Anexo I Os quantitativos fornecidos no Anexo II são orientativos e devem ser conferidos no local Para realizar a vistoria do local, entrar em contato com a Assessoria de Engenharia e Arquitetura, pelo telefone DA HABILITAÇÃO 2. Para habilitação ao presente CONVITE, a empresa deverá estar cadastrada e habilitada parcialnte no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores SICAF, de que trata a IN MARE N.º 05/95, e apresentar os seguintes docuntos:

2 a) Declaração de inexistência de fato impeditivo à habilitação; b) Certidão de Registro ou Inscrição no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do domicílio da pessoa jurídica; c) Atestados de capacidade técnica, emitidos por pessoas de direito público ou privado, que comprovem ter a proponente prestado serviços de natureza pertinente e compatível com o objeto desta licitação, devidante registrados na entidade competente; d) Declaração de que vistoriou os locais onde serão executados os serviços, e de que está ciente das condições e do grau de dificuldade que eles possam oferecer, não se admitindo reclamações futuras advindas de dificuldades técnicas não detectadas quando da vistoria. 2.1 Fica facultado à licitante que não se enquadrar nas hipóteses previstas no item 2 a apresentação dos docuntos a seguir relacionados: a) Prova de regularidade com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço FGTS. b) Certificado de Regularidade perante o INSS. c) Certidão de Quitação de Tributos Federais. d) Certidão quanto à Dívida Ativa da União. e) Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual e Municipal do domicílio da licitante. f) Certidão de Registro ou Inscrição no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do domicílio da pessoa jurídica. g) Atestados de capacidade técnica, emitidos por pessoas de direito público ou privado, que comprovem ter a proponente prestado serviços de natureza pertinente e compatível com o objeto desta licitação, devidante registrados na entidade competente; h) Declaração de que vistoriou os locais onde serão executados os serviços, e de que está ciente das condições e do grau de dificuldade que eles possam oferecer, não se admitindo reclamações futuras advindas de dificuldades técnicas não detectadas quando da vistoria. 2.2 Os docuntos referidos no item 2, letra b, e no item 2.1., letras a a f deverão estar datados no período de até 185 (cento e oitenta e cinco) dias da data de entrega, quando não tiver prazo de validade fixado pelo órgão expedidor. 2.3 Todos os docuntos deverão ser apresentados em original ou por qualquer processo de cópia autenticada (em cartório ou por servidor da Administração). 2.4 Não será aceito nenhum protocolo de entrega em substituição aos docuntos relacionados neste ato convocatório Todos os docuntos deverão se referir a um smo estabelecinto, seja ele matriz ou filial, exceto quando for expressante válido para ambos É vedada a participação de empresas em consórcio. DA PROPOSTA

3 3. A proposta deverá ser datilografada e apresentada sem alternativas, endas, rasuras ou entrelinhas. Suas folhas devem estar rubricadas e a última assinada pelo representante legal da licitante, devendo constar: a) no da proponente, endereço, núros do CNPJ e da Inscrição Estadual ou do Distrito Federal, banco, agência, conta corrente; b) preço global do serviço, expresso em moeda corrente nacional, em algarismo e por extenso; c) valor unitário e total do serviço, confor planilha orçantária constante do Anexo II; d) prazo de execução, que não deverá ser superior a 20 (vinte) dias, a contar da data de assinatura do contrato; e) prazo de garantia de, no mínimo, um ano, contado da data do recebinto definitivo do serviço O prazo de validade da proposta é de 60 (sessenta) dias, contados da data de sua entrega Em nenhuma hipótese poderá ser alterado o conteúdo da proposta apresentada, seja com relação a preço, prazo ou qualquer condição que importe modificação dos seus termos originais, ressalvadas apenas aquelas alterações destinadas a sanar evidentes erros formais No preço proposto deverão estar incluídas todas as despesas com materiais, mão-deobra, encargos sociais, transporte, ferrantas, equipantos auxiliares, seguros e demais encargos necessários à perfeita prestação do serviço. DO PROCEDIMENTO 4. No dia, hora e local designados neste Convite, na presença das licitantes e demais pessoas presentes ao ato público, a Comissão Permanente de Licitação receberá, em envelopes distintos, e devidante colados, os docuntos exigidos para habilitação e a proposta. Os envelopes deverão indicar o núro deste CONVITE e o seu conteúdo: "DOCUMENTAÇÃO" e "PROPOSTA", respectivante. 5. Serão abertos priirante os envelopes contendo a docuntação e, caso a Comissão julgue necessário, poderá suspender a reunião para analisar os docuntos e julgar a habilitação, marcando nova data e horário em que voltará a se reunir. 6. Ocorrendo a hipótese prevista no item anterior, os envelopes contendo as propostas, devidante colados, serão rubricados pelos mbros da Comissão e pelas licitantes presentes, ficando em poder da Comissão até que seja julgada a habilitação. 7. A Comissão procederá à devolução dos envelopes fechados às licitantes inabilitadas, contendo as respectivas propostas, desde que não tenha havido recurso ou após sua denegação, procedendo à idiata abertura das propostas das empresas habilitadas. 8. Das reuniões para recebinto e abertura dos docuntos de habilitação e das propostas, serão lavradas atas circunstanciadas que ncionarão todas as licitantes, as propostas apresentadas, as reclamações e as impugnações feitas, bem como demais ocorrências que

4 interessarem ao julganto desta licitação. 9. As licitantes só poderão se manifestar por io de representante legal devidante credenciado, diante contrato, procuração ou docunto equivalente. 10. Após a fase de habilitação, não caberá desistência de proposta, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente e aceito pela Comissão. DO JULGAMENTO E DA ADJUDICAÇÃO 11. No julganto das propostas será considerada vencedora a empresa que cotar o nor preço global, atendidas as condições estabelecidas neste CONVITE. 12. No caso de divergência entre os valores unitários e total da proposta, prevalecerá o unitário. No caso de divergência entre os valores unitários expressos em algarismo e por extenso, prevalecerá o valor por extenso. 13. Se duas ou mais propostas ficarem empatadas, a classificação se fará por sorteio, em ato público, para o qual todas as licitantes serão convocadas. 14. Serão desclassificadas as propostas que não atenderem às exigências deste CONVITE, bem como aquelas que apresentarem preços excessivos ou irrisórios, assim considerados aqueles que estiverem acima do preço de rcado, ou manifestante inexeqüíveis. 15. A adjudicação será efetuada pelo Chefe do Departanto de Apoio Administrativo e a homologação pelo Diretor-Geral deste MPDFT. DAS PENALIDADES E DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS 16. Pelo descumprinto das obrigações decorrentes deste Convite, serão aplicadas as penalidades previstas na Lei n.º 8.666/93, confor os artigos 77, 78, 81, 86 e 87, ficando a inadimplente sujeita à multa de 0,5% (cinco décimos por cento), por dia de atraso, e de 10% (dez por cento) por atraso superior a 15 dias, e nas demais hipóteses em que o inadimplento ensejar a rescisão. 17. Após cada fase da licitação, os autos do processo ficarão automaticante com vista franqueada às interessadas pelo prazo necessário à interposição de recursos. 18. É admissível recurso em qualquer fase da licitação, no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da data de intimação do ato (publicação no DOU ou lavratura da ata), na conformidade das disposições prescritas na Lei n.º 8.666/93, art Decairá do direito de impugnar os termos deste Convite a licitante que não o fizer até o segundo dia que anteceder a abertura dos envelopes com a docuntação. 20. Os recursos serão dirigidos ao Chefe do Departanto de Apoio Administrativo do MPDFT, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, que poderá reconsiderar sua decisão, no prazo de 05 (cinco) dias úteis ou, nesse prazo, encaminhá-lo à autoridade superior, devidante informado.

5 DO CONTRATO 21. A licitante vencedora será chamada para firmar Contrato, no prazo de 05 (cinco) dias do recebinto da notificação, sob pena de decair do direito à contratação, independentente da aplicação da multa prevista no item As condições de entrega e recebinto do bem e as demais obrigações contratuais, assim como as responsabilidades das partes, estão definidas na Minuta de Contrato - Anexo IV. 23. O paganto será efetuado após a conclusão dos serviços, diante ordem bancária creditada em conta corrente, o que sonte ocorrerá após a conclusão da fase, devidante atestada pelo setor competente do MPDFT, no prazo de 10 (dez) dias, observadas as condições estabelecidas na Minuta de Contrato (Anexo IV). DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 24. O resultado do julganto desta licitação será proferido no local da reunião, no smo dia ou noutro previante definido em ata a ser lavrada naquela ocasião, e afixado no Quadro de Avisos localizado no 7º andar do Edifício Ibama, ou publicado no DOU, quando for o caso. 25. Ao MPDFT fica reservado o direito de revogar a presente licitação por razões de interesse público, decorrente de fato superveniente devidante comprovado, devendo anulá-la por ilegalidade, de ofício ou por provocação de terceiros, diante parecer escrito e devidante fundantado (Lei n.º 8.666/93, art. 49). 26. As despesas decorrentes da presente licitação correrão à conta da dotação orçantária alocada para o MPDFT no presente exercício financeiro. 27. É facultado à Administração, quando a licitante vencedora não firmar o Termo de Contrato no prazo e condições ora estabelecidas, convocar as licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para fazê-lo em igual prazo e nas smas condições propostas pela priira classificada, inclusive quanto aos preços atualizados, de conformidade com o ato convocatório, ou revogar a licitação, independentente da cominação prevista na Lei n.º 8.666/93, art Quaisquer tributos ou encargos legais criados, alterados ou extintos, bem como a superveniência de disposições legais, quando ocorridas após a data da apresentação da proposta, de comprovada repercussão nos preços contratados, implicarão a revisão destes para mais ou para nos, confor o caso (Lei n.º 8.666/93, art. 65, 5º). 29. Este Convite será estendido às empresas cadastradas na correspondente especialidade, em quaisquer órgãos da Administração Pública, que manifestarem seu interesse com antecedência de até 24 (vinte e quatro) horas da apresentação dos envelopes. 30. Os casos omissos e demais dúvidas suscitadas serão dirimidas pela CPL, das 13 às 18 horas, no endereço ncionado no preâmbulo, ou pelo telefax ou telefone Integram este Convite:

6 Anexo I Especificação Técnica Anexo II Planilha Orçantária Anexo III Plantas Anexo IV Minuta de Contrato 31.1 O Anexo III está disponível apenas no site do MPDFT ( Brasília, 01 de abril de Deusa Luzia de Freitas Lima Presidente da CPL

7 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ALTERAÇÃO DE LAYOUT DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE SOBRADINHO 1-OBJETO Contratação de serviços de engenharia, compreendendo: mudança de layout com fornecinto de material, pintura, instalações elétricas, de rede lógica e de telefone, de forma a atender às novas necessidades da Promotoria de Justiça de Sobradinho. 2-DESCRIÇÃO Mudança de layout Mudança de layout com fornecinto e instalação de materiais com miolo de colméia em kraft, com espessura de 35 mm, de alta gramatura, e requadro de material isolante com grande resistência, na cor existente no local; A porta, ferragens e fechaduras serão do tipo La Fonte ref.: 030/120 CRA ou similar, de forma a atender o projeto em anexo; Remanejanto de painel divisório, incluindo portas, ferragens e fechadura, já existentes no local, de forma a atender o projeto em anexo; A porta completa a ser remanejada, incluindo ferragens e fechadura, deverá estar em perfeito funcionanto, inclusive com a respectiva chave; Os novos montantes serão em estrutura naval e os perfis serão tálicos, em aço galvanizado, com pintura eletrostática epóxi poliéster, na cor existente no local; Os locais indicados em projeto terão: Divisórias com painel cego e bandeira cega; Divisórias com painel cego e bandeira de vidro transparente. As bandeiras serão em vidro liso comum de 4mm de espessura, 10 cm de largura, e espaçados entre si em 10cm, para propiciar lhor circulação de ar. 2.2 Pintura Serão pintadas as paredes e o teto da copa, da sala de acesso e do hall da máquina copiadora; As paredes serão pintadas com tinta acrílica, na cor branca neve, aplicando-se uma camada de selador como acabanto final; Todas as superfícies a pintar serão cuidadosante limpas, corrigidos todos os defeitos e imperfeições, com aplicação de massa corrida, em tantas demãos quantas forem necessárias à completa regularização das superfícies, com posterior emprego de lixa fina; Antes da 1ª demão de tinta as superfícies deverão estar perfeitante secas e lisas e cada demão de tinta (no mínimo duas), só poderá ser aplicada quando a precedente estiver completante seca; Serão aplicadas tantas demãos quantas necessárias para obtenção de um acabanto perfeito, apresentando, depois de pronta, uniformidade quanto à textura, tonalidade e brilho; Deverão ser evitados escorrintos ou salpicos de tintas nas superfícies não destinadas à pintura (vidros, pisos, portas, divisórias e etc); nos salpicos que não puderem ser evitados deverá ser empregado removedor adequado, enquanto a tinta estiver fresca; Só serão aplicadas tintas de priira linha de fabricação. 2.3-Forro de Gesso

8 Reconstituição do forro nas áreas danificadas, ou comprotidas pela execução dos serviços; As placas de gesso a serem fornecidas e instaladas serão perfeitante planas, de espessura e cor unifor, isentas de defeitos, tais como, trincas, fissuras, cantos quebrados, depressões e manchas; Serão utilizadas placas moldadas de 0,60x0,60m, fixadas à estrutura de concreto por io de pinos cravados com tiro e aras de aço Instalações Elétricas (Não Estabilizada 220V) Instalação Elétrica para o Sistema de Iluminação Os serviços elétricos, objeto desse item da contratação, compreendem a adaptação no sistema de iluminação em função da alteração do layout da Promotoria de Justiça de Sobradinho, confor projeto anexo; Fornecinto e instalação de acionanto individualizado por interruptor na nova sala e no hall onde será instalada a máquina copiadora, confor indicado em projeto. Será empregado interruptor Pial ou similar, instalado em caixa tipo petrolete, fixado na divisória; Remanejanto de um interruptor que atende à copa; O local de instalação dos interruptores estão assinalados em projeto anexo; Os condutores de energia elétrica serão flexíveis, seção de 2,5mm², marca Pirelli ou similar; Fornecinto e instalação de 1 (uma) luminária no local indicado em projeto; A luminária nova será de embutir com fundo móvel e difusor aletado para 2 lâmpadas fluorescentes de 32 Watts cada uma, marca ITAIM ou similar, no padrão existente no local. A luminária será posicionada confor indicado no projeto, instalada no circuito existente. Deverão estar incluídos os soquetes, fios, com seção de 2,5 mm², condutores, disjuntores, reatores eletrônicos e lâmpadas; Remanejanto de luminária e interruptor, já existentes no local, de forma a atender o projeto em anexo; A luminária e o interruptor remanejados deverão ser entregues em perfeito funcionanto Instalação Elétrica para pontos convencionais de energia Serão acrescentados ao quadro geral de distribuição (QT) da Promotoria novos circuitos para atender aos novos pontos de energia, indicados em projeto, compreendendo o fornecinto de cabos, fios, dutos, disjuntores e todos os demais materiais e serviços necessários; A distribuição dos novos circuitos, a partir dos quadros, se dará através de 1 (uma) das fileiras de eletrocalhas tálicas existentes destinadas à rede não estabilizada, confor projeto em anexo; Das eletrocalhas partirão eletrodutos de PVC rígido, também instalados sob a laje, sobrepostos ao forro de gesso, protegendo os condutores dos circuitos que servem às salas. Os eletrodutos deverão ter acabanto de buchas e arruelas; Nas descidas, os eletrodutos serão fixados com abraçadeiras plásticas, ao longo das alvenarias e divisórias; Remanejanto do circuito independente para máquina copiadora, confor indicado em projeto; Remanejanto de 1 (um) ponto de energia, com tomada tipo universal, marca Pial ou similar, a ser instalada em local indicado em projeto; Fornecinto e instalação de 1 (um) ponto de energia, com duas tomadas do tipo universal, marca Pial ou similar, a ser instalada em local indicado em projeto; As tomadas de energia deverão ser entregues interligadas aos circuitos da rede, testadas e em perfeito funcionanto. As tomadas serão do tipo universal, marca Pial ou similar; Os condutores de energia elétrica serão flexíveis, seção de 6,0mm², marca Pirelli ou similar; Os eletrodutos de PVC serão de material não reciclável; Será fornecida a identificação do novo circuito distribuído e tomadas correspondentes Instalação Elétrica Estabilizada 110V

9 Os serviços elétricos, objeto desse item da contratação, compreendem o remanejanto, fornecinto e instalação da rede elétrica estabilizada de 110V, em função da alteração do layout da Promotoria de Justiça de Sobradinho, confor projeto anexo; Os serviços compreendem a interligação desde o quadro de distribuição (QTE) da Promotoria. Deverão ser fornecidos cabos, fios, dutos, disjuntores e todos os demais materiais e serviços necessários; A distribuição, a partir dos quadros, se dará através de 1 (uma) das fileiras de eletrocalhas tálicas existentes, destinadas, sonte, à rede de energia elétrica estabilizada; Não será permitida a passagem, em uma sma eletrocalha e em um smo eletroduto, de cabos para a rede elétrica estabilizada e rede elétrica não estabilizada, bem como para rede elétrica estabilizada com telefonia e/ou lógica e rede elétrica não estabilizada com telefonia e/ou lógica; Das eletrocalhas partirão eletrodutos de PVC rígido, também instalados sob a laje, sobrepostos ao forro de gesso, protegendo os condutores dos circuitos que servem às salas. Os eletrodutos, derivados da eletrocalha, deverão ter acabanto de buchas e arruelas; Nas descidas, os eletrodutos serão fixados com abraçadeiras plásticas, ao longo das alvenarias e divisórias; Os condutores de energia elétrica serão flexíveis, seção 4,0mm², marca Pirelli ou similar; As tomadas de energia estabilizada deverão ser entregues interligadas aos circuitos da rede, testadas e em perfeito funcionanto; Fornecinto e instalação de 3 (três) pontos de energia estabilizada 110 V, com tomadas 2P+T, sendo que, em cada ponto serão instaladas 4 tomadas (12 tomadas no total), marca Pial ou similar; Os locais de instalação dos pontos de tomadas estão assinalados em projeto anexo; Os eletrodutos de PVC serão de matéria-prima não reciclável Rede Lógica Os serviços compreendem o fornecinto e instalação de 3 pontos de rede lógica. Os locais de instalação estão indicados em projeto; Para conexão entre os Concentradores (Switchs e Roteadores) e o Patch Panel será utilizado cabo tipo par trançado, 4 pares, categoria 5 (patch cords); Para interligar o patch panel às tomadas, indicadas em projeto, serão utilizados cabos do tipo par trançado, 4 pares, categoria 5, marca Furukawa ou similar; Para a conexão entre as tomadas e o computador serão utilizados cabos do tipo par trançado line cords, 4 pares, categoria 5; de forma a atender à distribuição do projeto, com no mínimo 6m de comprinto; Todas as tomadas de lógica serão do tipo RJ45 CAT5, marca Krone ou similar; Interligação dos pontos, com correta distribuição do cabeanto, passando pelos patch panels e concentradores, que deverão ser instalados dentro do Rack, no local indicado em projeto (sala técnica); A distribuição dos cabos de rede, a partir do Rack, se dará através de eletrocalha tálica, destinada às redes de lógica e de telefone, disposta confor projeto; Das eletrocalhas partirão eletrodutos de PVC rígido, também instalados sob a laje, sobrepostos ao forro de pacote, protegendo os cabos da rede que servem às salas. Os eletrodutos, derivados da eletrocalha, deverão ter acabanto de buchas e arroelas; Nas descidas, os eletrodutos serão fixados com abraçadeiras plásticas, ao longo das alvenarias e divisórias; Não será permitida a passagem em um smo eletroduto de cabos para rede elétrica estabilizada e/ou não estabilizada com telefonia e/ou lógica; Será executada a certificação dos pontos de rede através de Pentascanner garantindo a passagem de dados em até 100Mb (cem gabits), na presença da Fiscalização do MPDFT; Deverá ser feita a identificação de todos os pontos de rede, nos patch panels, patch cords e nas tomadas RJ45; Os cabos e conectores de rede devem atender aos padrões de produção das normas UL;

10 A rede lógica deverá ser entregue em plenas condições de funcionanto, completante interligada aos pontos dos usuários e à alintação da rede Telefonia Os serviços compreendem o fornecinto e instalação de 3 (três) pontos e remanejanto de 1 (um) ponto de rede telefônica, confor indicados em projeto; Serão utilizadas nos pontos de telefonia, assinalados em projeto, tomadas RJ11, marca AMP ou similar; O cabo será do tipo par trançado, 2 pares, CAT5 marca Furukawa ou similar. Para conexão entre os patch panels e a central telefônica será utilizado cabo tipo par trançado, 2 pares, categoria 5, com conector RJ 11 macho; A distribuição dos cabos, a partir da central telefônica, se dará através de eletrocalha tálica existente, destinada à telefonia e à rede lógica, disposta confor indicado em projeto; Das eletrocalhas partirão eletrodutos de PVC rígido, também instalados sob a laje, sobrepostos ao forro de gesso, protegendo os cabos que atendem às salas. Os eletrodutos, derivados da eletrocalha, deverão ter acabanto de buchas e arroelas; Nas descidas, os eletrodutos serão fixados com abraçadeiras plásticas, ao longo das alvenarias e divisórias; Não será permitida a reutilização do cabeanto para telefonia, nem de seus conectores RJ s existentes nas atuais instalações da Promotoria de Justiça de Sobradinho; As tomadas de telefone deverão ser entregues com ramais interligados à central telefônica; Todos os ramais deverão estar identificados em cada ponto e em perfeito funcionanto. 3 - OBSERVAÇÕES Só serão aplicados materiais de priira linha de fabricação, com prévia aprovação da fiscalização; Os locais de realização do trabalho, bem como todos os acessos e demais dependências da edificação deverão ser mantidos limpos, livres e desimpedidos de entulhos, sujeiras e restos de obra; A obra deverá ser entregue limpa, livre e desimpedida de todo e qualquer entulho; Ocorrendo qualquer dano, avaria ou mancha, nos locais onde serão executados os serviços, bem como nas demais dependências e acessos à área de trabalho, a contratada deverá assumir a idiata reparação, restaurando as condições originais da edificação; A Contratada ficará sujeita à execução dos trabalhos no período e horário estipulado pela Direção do Fórum e a Fiscalização do MPDFT; Todas as didas relacionadas são estimativas, devendo, tanto para efeito de orçanto como de execução, ser conferidas e confirmadas pelas empresas interessadas; Antes da utilização de qualquer material, tais como materiais passivos da rede lógica e telefônica, material elétrico, tintas, etc., a qualidade deverá ser atestada pela Fiscalização do MPDFT. 4 - Local de Realização dos Serviços: Os serviços serão executados na Promotoria de Justiça de Sobradinho, sito à Quadra Central, Área Especial, Ed. do Fórum, Pavinto Superior, Sobradinho - DF.

11 ANEXO II PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM DISCRIMINAÇÃO UN. QUANT P. UNITÁRI O 1 MUDANÇA DE LAYOUT 1.1 Mudança de layout com fornecinto e instalação de M² 16,00 materiais divisórios. Os montantes serão em estrutura naval e os perfis serão tálicos, em aço galvanizado, com pintura eletrostática epóxi poliéster, na cor existente no local. Os painéis novos terão espessura de 35 mm; miolo de colméia em kraft de alta gramatura e requadro de material isolante com grande resistência, na cor existente no local. 1.2 Alteração do layout, incluindo a desmontagem, transporte e M² 13,00 reinstalação do painel divisório existente. 1.3 Fornecinto e instalação de porta para mudança de UN 1,00 layout, completa, incluindo ferragens e fechaduras P. TOTAL 1.4 Remanejanto de porta, incluindo a desmontagem, transporte e reinstalação dos montantes, ferragens e fechaduras. 2 PINTURA 2.1 Pintura das paredes e teto com tinta acrílica, na cor branca UN 1,00 M² 65,00 neve 3 FORRO DE GESSO 3.1 Reconstituição do forro de gesso nas áreas danificadas VB 1,00 4 INSTALAÇÕES ELÉTRICAS (Não Estabilizada 220V) 4.1 Instalação Elétrica para o Sistema de Iluminação Fornecinto e instalação de interruptores para acionanto individualizado de iluminação, marca Pial ou similar Fornecinto e instalação de luminária de embutir com fundo móvel e difusor aletado para 2 lâmpadas fluorescentes de 32 Watts cada uma, marca ITAIM ou similar, no padrão existente no local, estando inclusos os soquetes, fios, com seção de 2,5 mm², condutores, disjuntores, reatores eletrônicos e lâmpadas. UN 2,00 UN 1, Remanejanto de luminária, já existente no local. UN 1, Remanejanto de interruptor, já existente no local. UN 1, Instalação Elétrica para pontos convencionais de energia Adaptação do Quadro Geral de Distribuição (QT). VB 1, Fornecinto e instalação de Pontos de Energia com 2 (duas) tomadas tipo universal, 220V, 100W, compondo: substituição de disjuntores, interligação ao quadro, eletrodutos de derivação, fiação, petroletes de conexão, e tomadas padrão universal, marca Alumbra ou similar Remanejanto de Ponto de Energia existente com circuito independente para máquina copiadora, 220V, 600W, compondo: eletrodutos de derivação, fiação, petroletes de conexão, e tomadas 2P+T,marca Pial ou similar Remanejanto de Ponto de Energia com 1 (uma) tomada tipo universal, 200V, 100W UN 1,00 UN 1,00 UN 1,00

12 5 INSTALAÇÃO ELÉTRICA ESTABILIZADA 110V 5.1 Adaptação do Quadro Geral de Distribuição (QTE) VB 1, Fornecinto e instalação de Pontos de Energia com UN 3,00 tomadas tipo 2P+T,estabilizada,110V, com 4 tomadas por ponto, compondo: disjuntores, interligação ao quadro, eletrodutos de derivação, fiação, petroletes de conexão, e tomadas 2P+T, marca Pial ou similar 6 INSTALAÇÕES DE REDE LÓGICA 6.1 Fornecinto e instalação de pontos de rede lógica, UN 3,00 incluindo eletrodutos de derivação, petroletes de conexão, cabeanto, tomadas RJ45, e demais materiais necessários. 7 INSTALAÇÕES DE REDE TELEFÔNICA 7.1 Fornecinto e instalação de pontos de rede telefônica, UN 3,00 incluindo eletrodutos de derivação, petroletes de conexão, cabeanto, tomadas RJ11, conexão com a central telefônica e demais materiais necessários. 7.2 Remanejanto de pontos de rede telefônica, incluindo UN 1,00 cabeanto, tomadas RJ11, conexão com a central telefônica e demais materiais necessários. TOTAL

13 ANEXO IV (MINUTA DE CONTRATO) PROCESSO Nº... CONTRATO Nº.../DG/MPDFT/2004 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, PARA A MUDANÇA DE LAYOUT NA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE SOBRADINHO, QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, E A EMPRESA... Aos... dias do mês de... do ano... compareceram a UNIÃO, por intermédio do MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, doravante denominado simplesnte MPDFT, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o núro / , instalado no Eixo Monuntal, Praça do Buriti, Lote 2, em Brasília DF, neste ato representado por seu...,..., nos termos da Portaria nº..., e a empresa..., inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o núro..., estabelecida na...,..., que apresentou os docuntos exigidos por lei, neste ato representada por seu(sua)...,...,...,..., portador (a) da CI-RG nº..., inscrito(a) no CPF/MF sob o nº..., confor..., que confere ao(à) qualificado(a) poderes para representar a empresa na assinatura do contrato, daqui por diante designada simplesnte CONTRATADA, que entre si ajustaram e celebraram, por força deste instrunto e em conformidade com o disposto na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores, e no processo nº... um CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, cujo regi de execução é o de empreitada por preço global, diante as seguintes cláusulas e condições: CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO Este contrato tem por objeto a prestação de serviços de engenharia, compreendendo: mudança de layout com fornecinto de material, pintura, instalações elétricas, de rede lógica e de telefone, de forma a atender às necessidades da Promotoria de Justiça de Sobradinho (Quadra Central, Área Especial, Ed. do Fórum, Pavinto Superior, Sobradinho DF), confor os quantitativos e as especificações constantes nos anexos I, II e III do edital.

14 SUBCLÁUSULA PRIMEIRA DA DOCUMENTAÇÃO REGULAMENTAR A prestação dos serviços obedecerá às estipulações deste instrunto, bem como às disposições do Convite nº..., de..., além das obrigações assumidas na proposta firmada pela CONTRATADA em... e dirigida ao MPDFT, contendo os valores unitário e global, e nos demais docuntos do processo nº..., que independentente de transcrição passam a integrar e complentam o contrato, no que não o contrariem. SUBCLÁUSULA SEGUNDA DOS ACRÉSCIMOS E SUPRESSÕES. A CONTRATADA obriga-se a aceitar, nas smas condições contratuais, os acréscimos e as supressões que se fizerem necessárias, confor disposto no art. 65, 1º, da Lei nº 8.666/1993 e de acordo com o instrunto convocatório. CLÁUSULA SEGUNDA DAS OBRIGAÇÕES DO MPDFT Por via deste instrunto contratual, o MPDFT obriga-se a: a) pagar à CONTRATADA o valor resultante da execução dos serviços prestados com fornecinto de materiais, na forma disposta neste contrato; b) permitir o acesso às suas dependências de empregados ou prepostos da CONTRATADA, adotando as providências de sua alçada para viabilizar a execução dos serviços; c) designar representante para acompanhanto e fiscalização dos serviços. CLÁUSULA TERCEIRA - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA A CONTRATADA obriga-se a cumprir fielnte o estipulado neste instrunto, e em especial: a) empenhar-se para que os serviços contratados sejam realizados com esro e perfeição, e em conformidade com anexos I, II e III do edital; b) não caucionar nem utilizar este contrato para qualquer operação financeira, sem prévia e expressa anuência do MPDFT, sob pena de rescisão contratual; c) responsabilizar-se, independentente de fiscalização ou acompanhanto pela Administração, pelos prejuízos de qualquer natureza causados ao patrimônio do MPDFT ou de terceiros, originados direta ou indiretante da execução deste contrato, decorrentes de dolo ou culpa de seus empregados, prepostos ou representantes, ficando obrigada a promover o ressarcinto a preços atualizados

15 dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da comprovação de sua responsabilidade; não o cumprindo, legitimará o desconto do valor respectivo dos créditos a que porventura faça jus; d) não transferir a outrem, no todo ou em parte, a execução deste contrato, sem prévia e expressa anuência do MPDFT, sob pena de rescisão contratual; e) manter, durante a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação; f) arcar com todos os encargos diretos e indiretos que incidirem sobre esta contratação, inclusive os trabalhistas, previdenciais, fiscais e corciais resultantes da execução do contrato, devendo apresentar, sempre que solicitada pelo MPDFT, a docuntação comprobatória dos recolhintos devidos; g) comunicar ao MPDFT, por escrito, no prazo de 10 (dez) dias úteis, quaisquer alterações havidas no contrato social, durante o prazo de vigência deste contrato, bem como apresentar os docuntos comprobatórios da nova situação, sob pena de rescisão contratual; h) acatar a fiscalização, a orientação e o gerencianto dos trabalhos por parte do MPDFT, por intermédio do Departanto de Arquitetura e Engenharia DAE/MPDFT. i) executar os serviços nos períodos e horários estipulados pelas Direção do Fórum de Sobradinho e fiscalização do MPDFT, e desenvolver os trabalhos preferencialnte nos turnos da manhã e noite, além dos finais de semana; j) executar os serviços contratados no prazo de..., a contar da data de assinatura do contrato; k) utilizar sempre materiais novos e de priira qualidade, tais como tomadas, tais, ferragens, tintas etc., previante atestados e autorizados pela fiscalização do MPDFT; l) providenciar para que, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, sejam detectados os motivos dos defeitos, imperfeições ou incorreções eventualnte registrados, e o conseqüente reparo, correção, remoção ou substituição; m) comunicar idiatante ao MPDFT, por intermédio do DAE/MPDFT, toda e qualquer irregularidade ou dificuldade que impossibilite a execução deste contrato;

16 n) manter os locais de realização do trabalho, bem como todos os acessos e demais dependências da edificação, sempre limpos, livres e desimpedidos de entulhos, sujeiras e restos de obra; o) entregar a obra limpa, livre e desimpedida de todo e qualquer entulho, o qual deverá ser acondicionado em local determinado pela fiscalização do MPDFT, não podendo, em hipótese alguma, ser disposto em locais que venham a causar constranginto ao MPDFT ou atrapalhar o trânsito de pessoas e/ou veículos; p) prestar garantia dos materiais empregados e dos serviços realizados, no período correspondente a..., contado a partir do recebinto definitivo pelo MPDFT; q) providenciar a recuperação da edificação, restaurando as condições originais do revestinto sempre que ocorrerem danos ou intervenções necessárias ao trabalho, seja nos locais de realização dos serviços, seja nas demais dependências e acessos do prédio. CLÁUSULA QUARTA - DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA A despesa decorrente desta contratação correrá à conta das dotações alocadas no orçanto do MPDFT para o exercício de 2004; Programa de Trabalho...; Elento de Despesa...; Nota de Empenho nº..., emitida em... CLÁUSULA QUINTA - DO PREÇO E SEU REAJUSTAMENTO Nos termos do instrunto convocatório, o MPDFT pagará à CONTRATADA, pela execução do serviço objeto deste contrato, o valor global de SUBCLÁUSULA ÚNICA O preço fixado nesta cláusula compreende todas as despesas diretas e indiretas, necessárias à perfeita execução do objeto desta contratação. CLÁUSULA SEXTA DO RECEBIMENTO E ACEITAÇÃO DO SERVIÇO O recebinto do serviço será realizado de acordo com as diretrizes do MPDFT, e sua aceitação far-se-á: a) provisoriante, após sua conclusão e entrega pela CONTRATADA;

17 b) definitivante, após verificação da sua conformidade com as especificações contidas na proposta apresentada e/ou no edital e seus anexos. SUBCLÁUSULA PRIMEIRA A execução e entrega do serviço pela CONTRATADA e seu recebinto pelo MPDFT não implicam sua aceitação definitiva, que se caracterizará pelo atesto da nota fiscal/fatura correspondente. SUBCLÁUSULA SEGUNDA Caso o objeto ou parte dele não satisfaça às especificações exigidas, ou apresente defeitos, deverá ser corrigido pela CONTRATADA, por sua conta e risco, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas corridas, contadas do recebinto da notificação emitida pelo MPDFT. CLÁUSULA SÉTIMA - DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO O paganto será efetuado por io de ordem bancária creditada em conta corrente, até o 10º (décimo) dia após o recebinto definitivo do objeto pelo MPDFT, diante a apresentação da respectiva fatura ou nota fiscal devidante atestada pelo setor competente, ficando condicionado à comprovação da regular situação da CONTRATADA perante o INSS e o FGTS. SUBCLÁUSULA PRIMEIRA DAS CERTIDÕES NEGATIVAS A CONTRATADA deverá encaminhar ao MPDFT, juntante com a nota fiscal/fatura para liquidação, comprovante de sua regular situação perante o INSS e o FGTS, que poderá ser a certidão respectiva obtida na Internet, e cuja ausência implicará o não-paganto do serviço, enquanto não apresentada. SUBCLÁUSULA SEGUNDA No caso de ser empregado material na execução do objeto contratual, que venha a alterar a base de incidência do INSS, deverão ser anexadas à nota fiscal/fatura cópias autenticadas dos comprovantes de sua aquisição pela CONTRATADA, visando a atender disposição contida na Ordem de Serviço INSS/DAF nº 209, de 20/5/1999. SUBCLÁUSULA TERCEIRA DA ANOTAÇÃO DOS TRIBUTOS Por ocasião da emissão de nota fiscal/fatura para liquidação, a CONTRATADA deverá ali discriminar os

18 percentuais e os valores dos tributos a que estiver obrigada a recolher em razão de norma legal, bem como indicar o código do Fundo da Previdência e Assistência Social FPAS, se for o caso, além de anexar e encaminhar ao MPDFT a correspondente docuntação comprobatória de cada situação particularizada, inclusive quando se tratar de isenção/imunidade tributária. SUBCLÁUSULA QUARTA O prazo de paganto será suspenso se os serviços executados não estiverem em perfeitas condições e de acordo com as especificações estipuladas neste contrato, casos em que o prazo acima referido será contado a partir da efetiva regularização pela CONTRATADA. SUBCLÁUSULA QUINTA Nenhum paganto será efetuado à CONTRATADA enquanto houver pendência de liquidação de obrigação financeira, em virtude de penalidade que lhe tenha sido aplicada ou de inadimplento contratual, sem que isso gere direito a acréscimos de qualquer natureza. SUBCLÁUSULA SEXTA Do montante devido à CONTRATADA poderão ser deduzidos os valores correspondentes a multas e/ou indenizações impostas pela Administração. CLÁUSULA OITAVA - DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS Nos termos do art. 87 da Lei nº 8.666/1993 e de acordo com o item 16 do edital, pela inexecução total ou parcial deste contrato, o MPDFT poderá, garantida a prévia defesa, aplicar à CONTRATADA as seguintes sanções: a) advertência; b) multa de 0,5% (cinco décimos por cento), por dia de atraso, e de 10% dez por cento) por atraso superior a 15 dias, e nas demais hipóteses em que o inadimplento ensejar a rescisão; c) suspensão temporária de participar de licitação e/ou contratação promovida pelo MPDFT, por prazo não superior a 2 (dois) anos; d) declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição, ou até que seja promovida a reabilitação perante a autoridade que aplicou a penalidade, que será

19 concedida sempre que a CONTRATADA ressarcir a Administração pelos prejuízos resultantes, e após decorrido o prazo da sanção aplicada com base no inciso anterior. CLÁUSULA NONA - DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS Das decisões proferidas pela Administração caberá recurso ao Diretor-Geral do MPDFT, na forma disposta no art. 109 da Lei n.º 8.666/1993. SUBCLÁUSULA ÚNICA - DO PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO No caso de declaração de inidoneidade, prevista no item IV da Cláusula Oitava, caberá pedido de reconsideração, no prazo de 10 (dez) dias úteis da intimação do ato. CLÁUSULA DÉCIMA - DA FISCALIZAÇÃO A fiscalização deste contrato será exercida por um representante do MPDFT, a quem competirá dirimir as dúvidas que surgirem na sua execução e que de tudo dará ciência à Administração, podendo também sustar ou rejeitar o serviço, se em desacordo com este contrato. SUBCLÁUSULA ÚNICA A fiscalização não exclui nem reduz a responsabilidade da CONTRATADA perante a Administração e/ou terceiros. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE São excludentes da responsabilidade da CONTRATADA os casos fortuitos ou de força maior, nos termos do art. 393 e seu parágrafo, do Código Civil, ou aqueles gerados por normas baixadas pelo Poder Público que venham a impossibilitar o cumprinto das obrigações assumidas. CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA A vigência deste contrato terá início na data de sua assinatura, e perdurará durante o prazo da garantia do objeto, equivalente a..., contado do recebinto definitivo do serviço. SUBCLÁUSULA ÚNICA

20 O prazo de garantia dos materiais e serviços será contado a partir do recebinto definitivo do objeto pelo MPDFT. CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA - DA RESCISÃO ADMINISTRATIVA Este contrato poderá ser rescindido, por sua inexecução total ou parcial, nas hipóteses e nas formas previstas nos arts. 78 e 79 da lei nº 8.666/1993, desde que os motivos sejam formalnte fundantados nos autos do processo e possibilitese à CONTRATADA o direito ao contraditório e à ampla defesa. SUBCLÁUSULA ÚNICA - DA RESCISÃO AMIGÁVEL Poderá este contrato ser rescindido por acordo entre as partes, desde que haja conveniência para a Administração, consoante o disposto no inc. II do art.79 da Lei nº 8666/1993. CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA - DA PUBLICAÇÃO Este contrato deverá ser publicado em extrato no Diário Oficial da União, consoante disposição contida no parágrafo único do art. 61 da Lei nº 8.666/1993, o que deverá ser providenciado pelo MPDFT até o quinto dia útil do mês seguinte ao de sua assinatura. SUBCLÁUSULA ÚNICA DO ÔNUS DA PUBLICAÇÃO Caberão à CONTRATADA as despesas que incidirem sobre a publicação do contrato, bem como dos termos aditivos que vierem a ser firmados e de que lhe resultarem benefício. O valor respectivo, que não ultrapassará o limite de 3% do valor contratado ou aditado, deverá ser deduzido da priira nota fiscal/fatura apresentada para paganto após a publicação. CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA - DO FORO As partes, de comum acordo, elegem o foro da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília-DF para dirimir as dúvidas originárias da execução dos serviços objeto deste instrunto contratual, renunciando a qualquer outro por mais privilegiado que seja. E por estarem assim justas e acordadas firmaram este em três vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas

21 infra-assinadas, comprotendo-se a cumprir e a fazer cumprir, por si e por seus sucessores, em juízo ou fora dele, tão fielnte como nele se contém. Brasília - DF, MPDFT CONTRATADA TESTEMUNHAS: 1ª NOME: CPF: 2ª NOME: CPF:

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. TOMADA DE PREÇOS N.º 12/04 Processo n.º 08190.

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. TOMADA DE PREÇOS N.º 12/04 Processo n.º 08190. MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS TOMADA DE PREÇOS N.º 12/04 Pcesso n.º 08190.129353/04-82 A Comissão Permanente de Licitação - CPL do Ministério Público

Leia mais

CONTRATO Nº 104/2014

CONTRATO Nº 104/2014 CONTRATO Nº 104/2014 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA/RS E A EMPRESA POLYTEK COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA. O MUNICÍPIO DE SANTANA

Leia mais

ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA GERÊNCIA DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS

ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA GERÊNCIA DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS TERMO DE REFERÊNCIA Nº. 002 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUDITORIA CONTÁBIL Porto Velho, 24 de Fevereiro de 2014. 1. OBJETO Prestação de serviços especializados em auditoria

Leia mais

O presente Contrato fica vinculado a Apólice apresentada pela CONTRATADA.

O presente Contrato fica vinculado a Apólice apresentada pela CONTRATADA. CONTRATO Nº 003/2013 - PARANACIDADE CONTRATO DE SEGURO, POR PREÇO GLOBAL FIXO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO SOCIAL AUTÔNOMO PARANACIDADE E A EMPRESA MARÍTIMA SEGUROS S/A, NA FORMA ABAIXO: O Serviço Social

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. CONVITE N.º12/04 Processo n.º 08190.072586/04-97

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. CONVITE N.º12/04 Processo n.º 08190.072586/04-97 MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS CONVITE N.º12/04 Processo n.º 08190.072586/04-97 A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL do Ministério Público do Distrito

Leia mais

1) Sala da Secretária. 1.1) Armário 1.600,00. 1.2) mesa para computador 2.532,00. 1.3) suporte para CPU 200,00. 2) Sala Administrativa

1) Sala da Secretária. 1.1) Armário 1.600,00. 1.2) mesa para computador 2.532,00. 1.3) suporte para CPU 200,00. 2) Sala Administrativa CONTRATO Nº 071/2011 CONTRATO REFERENTE À CARTA CONVITE Nº 030/2011, VISANDO A AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTA TEREZA. CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SANTA TEREZA, Pessoa

Leia mais

MODELO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

MODELO CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR MODELO CONTRATO N.º /20 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR A (Órgão/Entidade Federal, Estadual ou Municipal), pessoa jurídica de direito público ou privado, com sede à Rua, n.º,

Leia mais

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 O CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO CNPq, fundação pública federal, vinculada ao

Leia mais

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO 035/2014 A Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (FATEC), inscrita no CNPJ n.º 89.252.431/0001-59, sediada na Cidade Universitária, em Santa Maria /RS, neste ato representada pelo Diretor Presidente,

Leia mais

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTÁBEIS E DE ASSESSORIA CONTÁBIL PARA O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 21ª REGIÃO PARAÍBA CONVITE Nº 002/2016

Leia mais

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, instituída pelas Portarias nº 1.262, de 14 de dezembro de 2005

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071, confirmando a retirada deste edital pela internet.

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) CARTA CONVITE Nº: 008/2013. São Paulo, 04 de junho de 2.013. Processo n.º 042-05/2013 Tipo: MENOR PREÇO Firma: A/C: E-mail: Convidamos a referida empresa a apresentar proposta para atendimento do objeto

Leia mais

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES:

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES: EDITAL de LICITAÇÃO MODALIDADE: CARTA CONVITE N.º 17/2013 Data da abertura dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas Data limite para entrega dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas

Leia mais

CONVITE 25/2010. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 17 / 08 / 2010 às 15 horas

CONVITE 25/2010. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 17 / 08 / 2010 às 15 horas CONVITE 25/2010 DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 17 / 08 / 2010 às 15 horas 01. DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1 O Senac Departamento Nacional torna público que, na Seção de Material,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA Nº 10/2014, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 794450/2013

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA Nº 10/2014, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 794450/2013 TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA Nº 10/2014, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 794450/2013 O Instituto Tribos Jovens, associação civil sem fins lucrativos, com sede em Porto Seguro/BA, na Rua Saldanha

Leia mais

apresentação da fatura na Secretaria de Administração. Macapá-AP, 23 de julho de 2013. SALIM SANTIAGO LEITE

apresentação da fatura na Secretaria de Administração. Macapá-AP, 23 de julho de 2013. SALIM SANTIAGO LEITE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CONVIDADO: CARTA CONVITE REPETIÇÃO X Carta-Convite nº: 005/2013 Processo nº : 3003838/2013 TELEFONE/FAX ENDEREÇO CIDADE ESTADO AP O Ministério Público do Estado do Amapá

Leia mais

OBJETO: Impressão de 5.000 (cinco mil) unidades da cartilha da cultura digital 210X297mm 4x4 couche fosco 170g dobrado com 100 páginas.

OBJETO: Impressão de 5.000 (cinco mil) unidades da cartilha da cultura digital 210X297mm 4x4 couche fosco 170g dobrado com 100 páginas. CARTA - CONVITE Nº 001/2010 (PRORROGAÇÃO) O SOYLOCOPORTI VEM POR MEIO DESTE EDITAL DE PRORROGAÇÃO APRESENTAR A NOVA DATA DE ABERTURA PARA OS ENVELOPES DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE IMPRESSÃO GRÁFICA

Leia mais

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite.

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite. MINUTA DO CONVITE Nº 0011/2015 Natureza da Despesa: MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS E IMÓVEIS Fonte Recurso: Fonte 51 FUNDEB- APORTE FINANCEIRO 2015 Data de Emissão: 29/10/2015 Data da Licitação: 09/11/2014

Leia mais

Prefeitura Municipal de São José do Sul

Prefeitura Municipal de São José do Sul CONTRATO Nº 014/2013 O MUNICÍPIO DE SÃO JOSE DO SUL/RS, inscrito no CNPJ sob n. 04.208.358/0001-65, pessoa jurídica de direito público interno, denominada de Prefeitura Municipal com Sede Administrativa,

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina CONTRATO N. 079/2007 Contrato para prestação de serviços de guarda de veículo em garagem coberta, em período integral, autorizado pelo Senhor Eduardo Cardoso,

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA FUNDAMENTO LEGAL

CLÁUSULA PRIMEIRA FUNDAMENTO LEGAL CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº09/2015 Contrato celebrado entre a Câmara Municipal de São Simão e a Empresa CABOCLO MOVEIS E ELETRO LTDA- ME. CONTRATANTE: A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SIMÃO, pessoa jurídica de

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 027/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 20 DE NOVEMBRO DE 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura. CONTRATO Nº 21 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER QUE FAZEM ENTRE SI FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA E A EMPRESA M. L. P. COSTA. A FUNDAÇÃO

Leia mais

Av. Presidente Vargas, 1261 CEP: 20071-004 - Centro - Rio de Janeiro Tel: +55 (21) 2532-2661

Av. Presidente Vargas, 1261 CEP: 20071-004 - Centro - Rio de Janeiro Tel: +55 (21) 2532-2661 TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PROJETO DOS SISTEMAS DE CFTV DA BIBLIOTECA PARQUE ESTADUAL DE MANGUINHOS BPM JUSTIFICATIVA A Biblioteca Parque Estadual de Manguinhos é um

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 001/2014

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 001/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 001/2014 Encerramento: às 17:00 horas do dia 30 de setembro de 2014 Abertura dos Envelopes: às 8:00 horas do dia 01 de outubro de 2014 A SANTA CASA DE

Leia mais

DIRETORIA DE GESTÃO DG DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA TERMO DE REFERÊNCIA OBJETO

DIRETORIA DE GESTÃO DG DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA TERMO DE REFERÊNCIA OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 010/2014 OBJETO Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de instalação e fornecimento de vidros temperados incolor em imóveis da Eletrobrás Distribuição Rondônia,

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL Nº 008/2015

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL Nº 008/2015 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL Nº 008/2015 CONVÊNIO Nº: 812779/2014 SDH/PR PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 012/2015 TIPO: Cotação prévia de preços / Menor preço OBJETO: Contratação de Seguro contra Acidentes

Leia mais

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO nº 09/2004 A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE ALAGOAS ARSAL, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob o No. 04.730.141/0001-10 com sede à Rua Cincinato Pinto,

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014 1. DA LICITAÇÃO O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Paranaguá, PARANAGUÁ PREVIDÊNCIA, por

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO PROCURADORIA GERAL CONTRATO Nº. 025/PGM/2015 - PROCESSO Nº. 04.3141-00/2015

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO PROCURADORIA GERAL CONTRATO Nº. 025/PGM/2015 - PROCESSO Nº. 04.3141-00/2015 CONTRATO Nº. 025/PGM/25 - PROCESSO Nº. 04.3141-00/25 1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SÍ CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, POR INTERMÉDIO DA DO MUNICÍPIO/PGM, DE UM LADO E DO OUTRO, EMPRESA

Leia mais

Projeto n 14593/2014 - Escritório Nacional do CATAFORTE - Negócios Sustentáveis em Redes Solidárias COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 06/2015

Projeto n 14593/2014 - Escritório Nacional do CATAFORTE - Negócios Sustentáveis em Redes Solidárias COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 06/2015 Projeto n 14593/2014 - Escritório Nacional do CATAFORTE - Negócios Sustentáveis em Redes Solidárias COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 06/2015 1. PREÂMBULO O CEADEC - Centro de Estudos e Apoio ao Desenvolvimento,

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071 ou email cgl@vr.rj.gov.br, confirmando a retirada

Leia mais

MINUTA CONTRATO N.º /2011

MINUTA CONTRATO N.º /2011 CONTRATO DE FORNECIMENTO QUE, ENTRE SI, FAZEM A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DA PARAÍBA CINEP E A EMPRESA..., CONFORME O PREGÃO PRESENCIAL Nº...., NA FORMA ABAIXO: MINUTA CONTRATO N.º /2011 A COMPANHIA

Leia mais

AVISO DE EDITAL EDITAL Nº 47/2011 CREDENCIAMENTO PARA PSIQUIATRA

AVISO DE EDITAL EDITAL Nº 47/2011 CREDENCIAMENTO PARA PSIQUIATRA AVISO DE EDITAL EDITAL Nº 47/2011 CREDENCIAMENTO PARA PSIQUIATRA O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE NOVO HAMBURGO IPASEM, torna público que, pelo prazo de 60 (sessenta)

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 005/2015

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 005/2015 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 005/2015 A FUNDAÇÃO EDUCATIVA DE RÁDIO E TELEVISÃO OURO PRETO - FEOP, através do Presidente em atividade da Comissão de Licitação, Sra. Renata da Rocha Fernandes, no uso de

Leia mais

Carta Convite LICITAÇÃO PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO

Carta Convite LICITAÇÃO PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO Carta Convite LICITAÇÃO PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO CARTA CONVITE Nº 001/2015 A Associação de Centro de Treinamento de Educação Física Especial CETEFE, situada em SAIS Área 2ª ED. ENAP Ginásio de

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE BELA VISTA DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS

CÂMARA MUNICIPAL DE BELA VISTA DE MINAS ESTADO DE MINAS GERAIS Contrato de Prestação de Serviços Dispensa nº. 003/2014 OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva em computadores, manutenção de impressoras

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS ANEXO IV MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DE HORTALIÇAS E FRUTAS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MUNICÍPIOS ABM E A EMPRESA VOX SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA - ME

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MUNICÍPIOS ABM E A EMPRESA VOX SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA - ME CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MUNICÍPIOS ABM E A EMPRESA VOX SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA - ME A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MUNICÍPIOS, com sede situada

Leia mais

ANEXO 5 TERMO DE CONSTITUIÇÃO DE CONSÓRCIO

ANEXO 5 TERMO DE CONSTITUIÇÃO DE CONSÓRCIO ANEXO 5 TERMO DE CONSTITUIÇÃO DE CONSÓRCIO Termo de Constituição de Consórcio 1 As Partes: A empresa (Nome da Empresa)..., com sede na cidade de..., (Endereço)..., com CNPJ n o..., Inscrição Estadual...,

Leia mais

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ANEXO V MINUTA DO CONTRATO Unidade Administrativa: Processo Administrativo: Contrato Nº CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPIO DE JARDIM E A EMPRESA... O MUNICÍPIO DE JARDIM, Estado do Ceará, Pessoa

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Compras e Licitações Contrato nº /08

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Compras e Licitações Contrato nº /08 MINUTA 1 1 TERMO DE CONTRATO Tomada de Preços nº 041/08 Processo nº 31.744/08 Contratante: Prefeitura Municipal de Franca Contratada: Valor: R$ ( ) OBJETO: AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA SISTEMA

Leia mais

E S P E C I F I C A Ç Õ E S

E S P E C I F I C A Ç Õ E S E S P E C I F I C A Ç Õ E S 1) DO OBJETO: É objeto da presente licitação, a contratação de empresa para Prestação de Serviço de Auditoria externa (independente), compreendendo: 1.1 Auditoria dos registros

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO CONTRATO que entre si fazem o DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA e a empresa xxxxxxxx, para seguro contra terceiros para os veículos deste Departamento. O DEPARTAMENTO

Leia mais

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM EDITAL CONVITE Nº 002/2015 1 PREÂMBULO 1.1. A, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO CML, adiante denominada simplesmente CML, CONVIDA essa firma para participar do certame licitatório, na modalidade

Leia mais

ANEXO l TERMO DE REFERÊNCIA-TOLDOS (RP 044.374/2012)

ANEXO l TERMO DE REFERÊNCIA-TOLDOS (RP 044.374/2012) ANEXO l TERMO DE REFERÊNCIA-TOLDOS (RP 044.374/2012) 1. OBJETO O presente Termo tem por objetivo o serviço de confecção e instalação de toldos no sexto andar do Fórum Thomaz de Aquino, de acordo com as

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 277/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ E A EMPRESA CORES ARTE GRÁFICA LTDA

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 277/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ E A EMPRESA CORES ARTE GRÁFICA LTDA 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 277/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O E A EMPRESA CORES ARTE GRÁFICA LTDA O, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, sita a Av. Silvio Sanson, 1135, Guaporé-RS, CNPJ nº

Leia mais

ANEXO VI TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2015 MINUTA DO CONTRATO

ANEXO VI TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2015 MINUTA DO CONTRATO ANEXO VI TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2015 MINUTA DO CONTRATO CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE SANTA CATARINA, autarquia federal de fiscalização profissional regida pela Lei n 12.378, de 31 de dezembro

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/11 - REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO N 2365-09.00/11-0 AJDG Nº 84/12

CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/11 - REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO N 2365-09.00/11-0 AJDG Nº 84/12 CONTRATO DE COMPRA E VENDA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/11 - REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO N 2365-09.00/11-0 AJDG Nº 84/12 O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da PROCURADORIA- GERAL DE JUSTIÇA, órgão

Leia mais

DEPARTAMENTO GERAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Coordenadoria de Apoio Logístico Departamento de Apoio Operacional TERMO DE REFERÊNCIA

DEPARTAMENTO GERAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Coordenadoria de Apoio Logístico Departamento de Apoio Operacional TERMO DE REFERÊNCIA Processo n.º E-04/. /2012. Contratação de empresa para fornecimento e instalação de sistema de gerenciamento de tráfego para elevadores do prédio da SEFAZ, localizado na Avenida Presidente Vargas, 670

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS/CONTRATO Nº004-B/2016 PROCESSO LICITATÓRIO Nº018/2016 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N 006/2016 VALIDADE: 12 (doze) meses O Município de Jaguaraçu, neste ato representado por seu

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO PROCESSO nº 006/2010 CONCORRÊNCIA SOB REGISTRO DE PREÇOS n.º 001/2010 CONTRATO SOB REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DESCARTAVÉIS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA QUE

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 003/2015 CONVÊNIO MTE/SENAES/CENTRAC Nº 782332/2013 TERMO DE REFERÊNCIA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 003/2015 CONVÊNIO MTE/SENAES/CENTRAC Nº 782332/2013 TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 003/2015 CONVÊNIO MTE/SENAES/ Nº 782332/2013 TERMO DE REFERÊNCIA O Centro de Ação Cultural, organização civil de direito privado, sem fins lucrativos, situada à Rua Rodrigues

Leia mais

L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras e outros serviços, N.º 4/2014 Menor preço POR ITEM

L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras e outros serviços, N.º 4/2014 Menor preço POR ITEM Serviço Autônomo Municipal de Saneamento Básico SAMAE Travessa Theodoro Junctum, 124 - Bairro Centro RIO NEGRINHO - SC - Santa Catarina 85.908.309/0001-37 89.295-000 L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25 CONTRATO Nº. 48/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE JANDAIA DO SUL E A EMPRESA PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS O Município de Jandaia do Sul pessoa jurídica

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 14ª REGIÃO

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 14ª REGIÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 10/08 PROCESSO Nº- 01788.2007.000.14.00-0 PREGÃO Nº 26/2008 O, situado na Rua Almirante Barroso, Nº 600, Centro, em Porto Velho-RO, inscrito no CNPJ- MF sob o Nº 03.326.815/0001-53,

Leia mais

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS CONTRATO N 002/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BRASIL NOVO/ FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E A SRª. CRISTIANE VANDRESSEN SHUEROFF, NA FORMA ABAIXO. I. PARTES CONTRATANTE MUNICÍPIO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Convite nº 081/2007 Fls.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Convite nº 081/2007 Fls. Convite nº 081/2007 Fls. 1 CARTA CONVITE Processo nº 11784/05 Convite nº 081/2007 Entrega Envelopes até o dia: 15 de junho de 2007, às 14h00. Abertura Envelopes dia: 15 de junho de 2007, às 14h30. A COMISSÃO

Leia mais

EEEP PROFESSOR GUSTAVO AUGUSTO LIMA E-mail: eeepgustavolima@escola.ce.gov.br Lavras da Mangabeira Ceará

EEEP PROFESSOR GUSTAVO AUGUSTO LIMA E-mail: eeepgustavolima@escola.ce.gov.br Lavras da Mangabeira Ceará MINUTA DO CONVITE Nº 030/2014. Natureza da Despesa: SERVIÇOS PESSOA JURÍDICA 3390390091 - REPASSE PARA MANUTENÇÃO DE ESCOLAS Data de Emissão: 29/09/2013 Data da Licitação: 09/10/2014 Hora da Licitação:

Leia mais

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br Carta Convite Nº 0013/2015 Natureza da Despesa: Serviços de Hospedagem Fonte do Recurso: Função Programática nº 22100022.12.362.073.19509.0500000.33903900.10.0.40-13837 Data da Emissão: 28/05/15 Data da

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 009/2014

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 009/2014 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 009/2014 A FUNDAÇÃO EDUCATIVA DE RÁDIO E TELEVISÃO OURO PRETO - FEOP, através do Presidente da Comissão de Licitação, o Srta. Stela Aparecida Zacarias, no uso de suas atribuições,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DGA/054/2012

TERMO DE REFERÊNCIA DGA/054/2012 TERMO DE REFERÊNCIA DGA/054/2012 AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO E DE REDE LÓGICA PARA REALIZAR MANUTENÇÃO PREDIAL NOS IMÓVEIS DA ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA EM PORTO VELHO PORTO VELHO DEZEMBRO DE

Leia mais

CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE.

CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE. CONTRATO Nº 027/11 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VARRIÇÃO DAS RUAS, AVENIDAS E CALÇADAS DA CIDADE. Contrato de Prestação de Serviços, que celebram entre si, o MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA e a empresa AIDA COIMBRA

Leia mais

CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES

CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES Contrato 008/2013 CONTRATO PARA A AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES Que entre si celebram o Município de São Simão, Goiás e a Empresa EDSON SOARES DOS SANTOS FILHO - ME. I PREÂMBULO 1.1 CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO

Leia mais

CONVITE Nº 033/2009. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 09/12/2009 às 14 horas

CONVITE Nº 033/2009. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 09/12/2009 às 14 horas CONVITE Nº 033/2009 DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 09/12/2009 às 14 horas 01. DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1 O Senac Departamento Nacional torna público que, na Seção de Material,

Leia mais

ANEXO II. MINUTA DE CONTRATO Aquisição de Gêneros Alimentícios sem Licitação da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar

ANEXO II. MINUTA DE CONTRATO Aquisição de Gêneros Alimentícios sem Licitação da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar ANEXO II MINUTA DE CONTRATO Aquisição de Gêneros Alimentícios sem Licitação da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar O MUNICÍPIO DE Caçapava do Sul, pessoa jurídica de direito público, inscrito

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DGP - ACADEMIA NACIONAL DE POLÍCIA DAD - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DGP - ACADEMIA NACIONAL DE POLÍCIA DAD - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DGP - ACADEMIA NACIONAL DE POLÍCIA DAD - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CONTRATO Nº 25 /2005 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO

Leia mais

Estado de Santa Catarina FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO CARLOS Departamento Jurídico

Estado de Santa Catarina FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO CARLOS Departamento Jurídico Estado de Santa Catarina FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO CARLOS Departamento Jurídico CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 07/2015 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM DE UM LADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS

Leia mais

Ministério da Justiça Conselho Administrativo de Defesa Econômica CADE

Ministério da Justiça Conselho Administrativo de Defesa Econômica CADE CONTRATO Nº 026/2011 PROCESSO Nº 08700.005080/2011-75 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PLACAS INDICATIVAS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO ADMINISTRATIVO DE

Leia mais

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL CÂMARA MUNICIPAL DE PALHOÇA SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÃO

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL CÂMARA MUNICIPAL DE PALHOÇA SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2012 CONTRATO Nº 12/2012 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE PALHOÇA, E A EMPRESA DATAVOX TELEINFORMÀTICA LTDA. A, doravante denominada CMP ou CONTRATANTE,

Leia mais

CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA PINTURA DO PREDIO DA CAMARA I PREÂMBULO

CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA PINTURA DO PREDIO DA CAMARA I PREÂMBULO CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA PINTURA DO PREDIO DA CAMARA Que entre si celebram o Município de São Simão, Goiás e a Empresa WILIAN TEIXEIRA DOS SANTOS 89665660144. I PREÂMBULO 1.1 CÂMARA MUNICIPAL

Leia mais

INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0017/2013.

INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0017/2013. INSTRUMENTO CONTRATUAL N. 0017/2013. CONTRATO DE ADMINISTRATIVO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N. 0017/2013. O, Estado de Santa Catarina, com sede a Rua Rui Barbosa, 347, inscrito no CNPJ/MF Sob o N. 82.854.670/0001-30,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Contrato nº 081/2007 Fls.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Licitações e Compras Contrato nº 081/2007 Fls. Contrato nº 081/2007 Fls. 1 MINUTA TERMO DE CONTRATO Convite de Preços n.º 081/07 Processo n.º 11784/05 Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESCUPINIZAÇÃO DO PREDIO E ACERVO DO

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

2. DO PRAZO CONTRATUAL

2. DO PRAZO CONTRATUAL TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE BALDES DE CLORO GRANULADO PARA A MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS ESPELHOS D ÁGUA DO MUSEU DO AMANHÃ. JUSTIFICATIVA O Museu do

Leia mais

OBJETO: Contrato de instalação e manutenção sistema de monitoramento de imagens á distância, em prédios do município.

OBJETO: Contrato de instalação e manutenção sistema de monitoramento de imagens á distância, em prédios do município. CONTRATO Nº 117/2013 DATA: 30.09.2013 OBJETO: Contrato de instalação e manutenção sistema de monitoramento de imagens á distância, em prédios do município. Empresa: Elia Streck. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina CONTRATO N. 124/2009 Contrato para fornecimento e instalação de switch gigabit de 24 portas, layer 3, autorizado pelo Senhor Eduardo Cardoso, Secretário de

Leia mais

CONVITE Nº 003/2012 - CRA/RN

CONVITE Nº 003/2012 - CRA/RN CONVITE Nº 003/2012 - CRA/RN Prezados senhores, A COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES DO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO CRA/RN em conformidade com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, torna público,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ.

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ. TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ. JUSTIFICATIVA O Museu do Amanhã será uma das âncoras do plano de

Leia mais

Rua Frei Caneca, 1398/1402 Consolação São Paulo/SP - CEP 01307-002.

Rua Frei Caneca, 1398/1402 Consolação São Paulo/SP - CEP 01307-002. TERMO DE CONTRATO EMERGENCIAL Nº. 246/2014 PROCESSO Nº: 2014.0.320.090-0 CONTRATANTE: AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL CONTRATADA: G4S INTERATIVA SERVICE LTDA. CNPJ/MF Nº: 02.812.740/0001-58 OBJETO DO CONTRATO:

Leia mais

ESTADO DE GOIÁS CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS Palácio Fulgêncio Alves Soyer

ESTADO DE GOIÁS CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS Palácio Fulgêncio Alves Soyer CONTRATO N. 014/2013 Contrato firmado entre a Câmara de Inhumas e a empresa PANIFICADORA SANTANA GRANER VAZ LTDA na forma seguinte Pelo presente instrumento, de um lado o CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS, pessoa

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE ESTADO DO ESPÍRITO SANTO CONVITE Nº 001/2006 PROCESSO Nº 001/2006

CÂMARA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE ESTADO DO ESPÍRITO SANTO CONVITE Nº 001/2006 PROCESSO Nº 001/2006 CÂMARA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE ESTADO DO ESPÍRITO SANTO LICITAÇÃO N 001/2006 MODALIDADE: EDITAL DE CONVITE CONVITE Nº 001/2006 PROCESSO Nº 001/2006 Expedição: 01/09/2006 Abertura: dia 20/09/2006

Leia mais

CONTRATO Nº 04/2015 CLÁUSULA I DO OBJETO

CONTRATO Nº 04/2015 CLÁUSULA I DO OBJETO CONTRATO Nº 04/2015 Pelo presente instrumento particular, de um lado a Câmara Municipal de Itajubá, com sede na Praça Amélia Braga, 45, centro, inscrita no CNPJ sob o nº 00.993.308/0001-85, neste ato representada

Leia mais

MUNICÍPIO DE MAUÉS TERRA DO GUARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE MAUÉS TERMO DE CONTRATO DE FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA Nº 045A/ 2014.

MUNICÍPIO DE MAUÉS TERRA DO GUARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE MAUÉS TERMO DE CONTRATO DE FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA Nº 045A/ 2014. TERMO DE CONTRATO DE FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA Nº 045A/ 2014. TERMO DE CONTRATO DE FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA, celebrado entre o MUNICÍPIO DE MAUÉS, por intermédio da PREFEITURA

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS OFICIAIS EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO DIÁRIA E LOCAL,

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS OFICIAIS EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO DIÁRIA E LOCAL, CONTRATO Nº 13/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO DIÁRIA E LOCAL, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SERGIPE (COREN/SE) E A

Leia mais

O presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ajusta-se mediante cláusulas e condições alinhadas adiante.

O presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ajusta-se mediante cláusulas e condições alinhadas adiante. PROCESSO Nº 2425-2014 Contrato n.º 058/2014 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N 058/2014 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE CHAPADÃO DO CÉU, ESTADO DE GOIÁS E A EMPRESA BRUNO MARTINS SANTOS.

Leia mais

E D I T A L Nº 2339/2014

E D I T A L Nº 2339/2014 E D I T A L Nº 2339/2014 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 08 de Outubro de 2014, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

PROJETO BÁSICO PARA RECARGA DE GÁS E REMANEJAMENTO DE CONDICIONADORES DE AR TIPO SPLIT E JANELA

PROJETO BÁSICO PARA RECARGA DE GÁS E REMANEJAMENTO DE CONDICIONADORES DE AR TIPO SPLIT E JANELA PROJETO BÁSICO PARA RECARGA DE GÁS E REMANEJAMENTO DE CONDICIONADORES DE AR TIPO SPLIT E JANELA Janeiro/2013 Página 1 de 6 1. DO OBJETO 1.1 Contratação de empresa(s) especializada(s) em manutenção e instalação

Leia mais

CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS

CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CONTRATO DICQ Nº / (à ser preenchido pelo DICQ) DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALI- DADE DE LABORATÓRIO

Leia mais

Câmara Municipal de Cosmópolis

Câmara Municipal de Cosmópolis ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 01 INTRODUÇÃO A Câmara Municipal de Cosmópolis pretende contratar, com base na Lei nº 8.666/93, na Lei nº 10.520/02, no Decreto Municipal nº 3.769/2007, no Decreto Legislativo

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 003/2015

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 003/2015 EDITAL DE CREDENCIAMENTO 003/2015 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 18.137.082/0001-86, neste ato representado por seu

Leia mais

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina CONTRATO N. 044/2008 Contrato para locação de 1 (um) grupo gerador, com fornecimento de mão-de-obra para a instalação do referido equipamento, autorizado pelo

Leia mais

TERMO DE CONTRATO Nº 015 /SMDHC/2013 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº 2013-0.342.998-1

TERMO DE CONTRATO Nº 015 /SMDHC/2013 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº 2013-0.342.998-1 TERMO DE CONTRATO Nº 015 /SMDHC/2013 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PROCESSO Nº 2013-0.342.998-1 CONTRATANTE: CONTRATADA: OBJETO DO CONTRATO: VALOR TOTAL: SECRETARIA MUNICIPAL DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE DO SERVIDOR PÚBLICO DE SENADOR CANEDO ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR CANEDO ANEXO IX

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE DO SERVIDOR PÚBLICO DE SENADOR CANEDO ESTADO DE GOIÁS PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR CANEDO ANEXO IX ANEXO IX CONTRATO Nº -----/2015 CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONSULTAS MÉDICAS, S.A.D.T. E CIRURGIAS DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO DE SENADOR CANEDO CELEBRADO ENTRE O IAMESC E A

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Compras e Licitações Contrato nº /08

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria de Planejamento e Gestão Econômica Divisão de Compras e Licitações Contrato nº /08 MINUTA 1 1 TERMO DE CONTRATO Tomada de Preços nº 019/08 Processo nº 5935/0/ Contratante: Prefeitura Municipal de Franca Contratada: Valor: R$ ( ) OBJETO: AQUISIÇÃO DE TERMINAIS DE AUTO ATENDIMENTO Pelo

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO/UNIRG N. 015/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular, de um lado a, fundação pública com personalidade jurídica de direito público, com sede na av. Pará, 2432,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 193/2012 Órgão Processo SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 2012007522 Modalidade Nº Data Tipo PREGAO ELETRONICO 193/2012 18/07/2012 MENOR PREÇO POR

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA Que entre si celebram a FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA e a empresa: BRASILL INFORMÁTICA E PRODUTOS LTDA EPP. CLÁUSULA

Leia mais