FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: GERAIS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: GERAIS"

Transcrição

1 FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: GERAIS

2 VEÍCULO: BLOG TÚLIO RATTO DATA: Cadê as panelas?: Rodrigo Maia vem a Natal para o seminário Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei! 19 COMPARTILHAMENTOS O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, estará na próxima sexta-feira (17), em Natal, no seminário Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei!, para falar sobre as novas leis trabalhistas, que entraram em vigor no 11 de novembro. Realização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio RN), Fiern, Faern e Fetronor. O evento acontece no hotel Holiday Inn Natal, às 9h, contará co também com as presenças do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira, e do deputado federal, relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho (PSDB). Cadê as panelas?

3 VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: Rodrigo Maia desembarca em Natal para discutir impactos da Reforma Trabalhista Evento Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei! terá ainda as presenças dos potiguares, Emanoel Pereira, ministro do TST, e Rogério Marinho. Felipe Rau / Estadão Rodrigo Maia, presidente Redação As novas leis trabalhistas entraram em vigor no 11 de novembro. Ao todo, foram alterados mais de 100 artigos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) que modificaram as relações de trabalho. Para falar dessas mudanças e da perspectiva do futuro econômico do país, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio RN) junto com a Fiern, Faern e Fetronor, promovem na próxima sexta-feira (17), o seminário Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei!, com a presença do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. O evento acontece no hotel Holiday Inn Natal, às 9h, e também terá as presenças do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira, e do deputado federal, relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho (PSDB).

4 CONTINUAÇÃO A reforma foi aprovada, sancionada e tivemos um tempo para entender e estudar as mudanças, apontar quais seriam os impactos na rotina de trabalho, tanto para o trabalhador como para o empresário. Agora começou a valer a nova legislação, vamos nos adaptar às suas mudanças com a certeza que num futuro próximo iremos ter uma mudança considerável na competitividade e no ambiente de negócios do país. E isso é bom para todos, declarou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. O evento Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei! é mais uma etapa da série de encontros sobre a modernização das leis trabalhistas promovidos pelas entidades empresariais e que percorreu as cidades de Natal, Mossoró, Currais Novos, Macaíba e Santa Cruz. No evento de Natal, em agosto, mais de pessoas assistiram a palestra do especialista nas relações de trabalho, José Pastore.

5 VEÍCULO: BLOG DO WASHINGTON DATA: Entidades empresariais trazem Rodrigo Maia a Natal para discutir os impactos da Reforma Trabalhista

6 CONTINUAÇÃO Para falar as perspectivas do futuro econômico do Brasil, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio RN) junto com a Fiern, Faern e Fetronor, promovem na próxima sexta-feira (17), o seminário Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei!, com a presença do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. O evento acontece no hotel Holiday Inn Natal, às 9h, e também terá as presenças do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira, e do deputado federal, relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho (PSDB).

7 VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA DATA: Entidades empresariais trazem Rodrigo Maia a Natal para discutir os impactos da Reforma Trabalhista

8 CONTINUAÇÃO As novas leis trabalhistas entraram em vigor no 11 de novembro. Ao todo, foram alterados mais de 100 artigos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) que modificaram as relações de trabalho. Para falar dessas mudanças e da perspectiva do futuro econômico do país, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio RN) junto com a Fiern, Faern e Fetronor, promovem na próxima sexta-feira (17), o seminário Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei!, com a presença do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. O evento acontece no hotel Holiday Inn Natal, às 9h, e também terá as presenças do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira, e do deputado federal, relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho (PSDB). A reforma foi aprovada, sancionada e tivemos um tempo para entender e estudar as mudanças, apontar quais seriam os impactos na rotina de trabalho, tanto para o trabalhador como para o empresário. Agora começou a valer a nova legislação, vamos nos adaptar às suas mudanças com a certeza que num futuro próximo iremos ter uma mudança considerável na competitividade e no ambiente de negócios do país. E isso é bom para todos, declarou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. O evento Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei! é mais uma etapa da série de encontros sobre a modernização das leis trabalhistas promovidos pelas entidades empresariais e que percorreu as cidades de Natal, Mossoró, Currais Novos, Macaíba e Santa Cruz. No evento de Natal, em agosto, mais de pessoas assistiram a palestra do especialista nas relações de trabalho, José Pastore.

9 VEÍCULO: PORTAL NOMINUTO DATA:

10 VEÍCULO: BLOG O POTIGUAR DATA: Entidades empresariais trazem Rodrigo Maia a Natal As novas leis trabalhistas entraram em vigor no 11 de novembro. Ao todo, foram alterados mais de 100 artigos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) que modificaram as relações de trabalho. Para falar dessas mudanças e da perspectiva do futuro econômico do país, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio RN) junto com a Fiern, Faern e Fetronor, promovem na próxima sexta-feira (17), o seminário Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei!, com a presença do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. O evento acontece no hotel Holiday Inn Natal, às 9h, e também terá as presenças do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira, e do deputado federal, relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho (PSDB). A reforma foi aprovada, sancionada e tivemos um tempo para entender e estudar as mudanças, apontar quais seriam os impactos na rotina de trabalho, tanto para o trabalhador como para o empresário. Agora começou a valer a nova legislação, vamos nos adaptar às suas mudanças com a certeza que num futuro próximo iremos ter uma mudança considerável na competitividade e no ambiente de negócios do país. E isso é bom para todos, declarou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. O evento Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei! é mais uma etapa da série de encontros sobre a modernização das leis trabalhistas promovidos pelas entidades empresariais e que percorreu as cidades de Natal, Mossoró, Currais Novos, Macaíba e Santa Cruz. No evento de Natal, em agosto, mais de pessoas assistiram a palestra do especialista nas relações de trabalho, José Pastore.

11 VEÍCULO: BLOG POTIGUAR NOTÍCIAS DATA: Entidades empresariais trazem Rodrigo Maia para discutir Reforma Trabalhista Evento Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei! terá ainda as presenças dos potiguares, Emanoel Pereira, ministro do TST, e Rogério Marinho. As novas leis trabalhistas entraram em vigor no 11 de novembro. Ao todo, foram alterados mais de 100 artigos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) que modificaram as relações de trabalho. Para falar dessas mudanças e da perspectiva do futuro econômico do país, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio RN) junto com a Fiern, Faern e Fetronor, promovem na próxima sexta-feira (17), o seminário Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei!, com a presença do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. O evento acontece no hotel Holiday Inn Natal, às 9h, e também terá as presenças do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira, e do deputado federal, relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho (PSDB).

12 CONTINUAÇÃO A reforma foi aprovada, sancionada e tivemos um tempo para entender e estudar as mudanças, apontar quais seriam os impactos na rotina de trabalho, tanto para o trabalhador como para o empresário. Agora começou a valer a nova legislação, vamos nos adaptar às suas mudanças com a certeza que num futuro próximo iremos ter uma mudança considerável na competitividade e no ambiente de negócios do país. E isso é bom para todos, declarou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. O evento Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei! é mais uma etapa da série de encontros sobre a modernização das leis trabalhistas promovidos pelas entidades empresariais e que percorreu as cidades de Natal, Mossoró, Currais Novos, Macaíba e Santa Cruz. No evento de Natal, em agosto, mais de pessoas assistiram a palestra do especialista nas relações de trabalho, José Pastore.

13 VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: Entidades empresariais trazem Rodrigo Maia a Natal Evento Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei! Por Redação As novas leis trabalhistas entraram em vigor no 11 de novembro. Ao todo, foram alterados mais de 100 artigos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) que modificaram as relações de trabalho. Para falar dessas mudanças e da perspectiva do futuro econômico do país, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio RN) junto com a Fiern, Faern e Fetronor, promovem na próxima sexta-feira (17), o seminário Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei!, com a presença do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. O evento acontece no hotel Holiday Inn Natal, às 9h, e também terá as presenças do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira, e do deputado federal, relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho (PSDB). A reforma foi aprovada, sancionada e tivemos um tempo para entender e estudar as mudanças, apontar quais seriam os impactos na rotina de trabalho, tanto para o trabalhador como para o empresário. Agora começou a valer a nova legislação, vamos nos adaptar às suas mudanças com a certeza que num futuro próximo iremos ter uma mudança considerável na competitividade e no ambiente de negócios do país. E isso é bom para todos, declarou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. O evento Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei! é mais uma etapa da série de encontros sobre a modernização das leis trabalhistas promovidos pelas entidades empresariais e que percorreu as cidades de Natal, Mossoró, Currais Novos, Macaíba e Santa Cruz. No evento de Natal, em agosto, mais de pessoas assistiram a palestra do especialista nas relações de trabalho, José Pastore.

14 SESC VEÍCULO: BLOG DO FM DATA: Sesc entrega mais de 450 óculos de grau por meio do projeto Ver para Aprender A qualidade da visão é fator imprescindível, especialmente no tocante ao aprendizado em sala de aula. Por isso, em sua 12ª edição, o Ver para Aprender entregará 455 óculos de graus em novembro e dezembro a pessoas atendidas pelo projeto em São Paulo do Potengi, Mossoró, Nova Cruz, Caicó e Natal. A iniciativa é do Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN). As entregas acontecem dia 27/11, às 17h, no Sesc Ler São Paulo do Potengi; dia 05/12, às 16h, no Sesc Mossoró; dia 06/12, às 17h, no Sesc Ler Nova Cruz; dia 07/12, às 17h, no Sesc Caicó; e no dia 19/12, às 17h, no auditório do Sesc Cidade Alta, em Natal. Na capital potiguar, o projeto contou com a parceria das Óticas Diniz, que doaram os óculos. Nas cinco cidades contempladas, o Ver Para Aprender realizou 538 consultas oftalmológicas entre alunos dos projetos educacionais do Sesc, de escolas municipais, de grupos de idosos e de outras instituições. Ao detectar as deficiências de visão, foram produzidos 455 óculos de grau de acordo com a necessidade de cada um. A iniciativa simboliza um investimento de R$ 46 mil. Sobre o projeto O Ver para Aprender é um projeto promovido pelo Sesc em todo o Brasil. Realiza exames preventivos entre alunos para evitar doenças e distúrbios que atrapalham o aprendizado, além de pretender reduzir casos de cegueira em idosos. Também promove ações de capacitação entre educadores e educandos, a fim de orientá-los quanto à detecção de problemas oftálmicos entre estudantes. O Sesc RN é um dos 15 regionais que executam o projeto no país. Desde que começou a atuar no estado, em 2005, o projeto já auxiliou quase quatro mil pessoas em mais de dez municípios potiguares a enxergar melhor. Serviço: O quê? Sesc entrega mais de 450 óculos do projeto Ver para Aprender Entregas dos óculos? Sesc Ler São Paulo do Potengi 27/11, as 17h Rua Ouro Branco, n 297 Novo Juremal Sesc Mossoró 05/12, as 16h Rua Doutor João Marcelino, S/N Nova Betânia Sesc Ler Nova Cruz 06/12, às 17h Rua Severino Nunes, n 55 Frei Damião Sesc Caicó 07/12, às 17h Rua Washington Luiz, n 55 Boa Passagem Sesc Cidade Alta Natal 19/12, às 17h Rua Coronel Bezerra, n 33 Cidade Alta

15 VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: Óculos de grau serão entregues gratuitamente em São Paulo do Potengi, Mossoró, Nova Cruz, Caicó e Natal. Sesc entrega mais de 450 óculos de grau em cinco municípios do RN A qualidade da visão é fator imprescindível, especialmente no tocante ao aprendizado em sala de aula. Por isso, em sua 12ª edição, o Ver para Aprender, programa do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc/RN), entregará 455 óculos de grau gratuitamente em São Paulo do Potengi, Mossoró, Nova Cruz, Caicó e Natal. A iniciativa é do Sistema Fecomércio e acontece durante os meses de novembro e dezembro entre as pessoas atendidas pelo projeto. As entregas acontecem dia 27/11, às 17h, no Sesc Ler São Paulo do Potengi; dia 05/12, às 16h, no Sesc Mossoró; dia 06/12, às 17h, no Sesc Ler Nova Cruz; dia 07/12, às 17h, no Sesc Caicó; e no dia 19/12, às 17h, no auditório do Sesc Cidade Alta, em Natal. Na capital potiguar, o projeto contou com a parceria das Óticas Diniz, que doaram os óculos. Nas cinco cidades contempladas, o Ver Para Aprender realizou 538 consultas oftalmológicas entre alunos dos projetos educacionais do Sesc, de escolas municipais, de grupos de idosos e de outras instituições. Ao detectar as deficiências de visão, foram produzidos 455 óculos de grau de acordo com a necessidade de cada um. A iniciativa simboliza um investimento de R$ 46 mil.

16 CONTINUAÇÃO Sobre o projeto O Ver para Aprender é um projeto promovido pelo Sesc em todo o Brasil. Realiza exames preventivos entre alunos para evitar doenças e distúrbios que atrapalham o aprendizado, além de pretender reduzir casos de cegueira em idosos. Também promove ações de capacitação entre educadores e educandos, a fim de orientá-los quanto à detecção de problemas oftálmicos entre estudantes. O Sesc RN é um dos 15 regionais que executam o projeto no país. Desde que começou a atuar no estado, em 2005, o projeto já auxiliou quase quatro mil pessoas em mais de dez municípios potiguares a enxergar melhor.

17 VEÍCULO: BLOG CORREIO DO SERIDÓ DATA: Sesc entrega mais de 450 óculos de grau por meio do projeto Ver para Aprender Ação de promoção à saúde ocular beneficia moradores de cinco cidades do RN A qualidade da visão é fator imprescindível, especialmente no tocante ao aprendizado em sala de aula. Por isso, em sua 12ª edição, o Ver para Aprender entregará 455 óculos de graus em novembro e dezembro a pessoas atendidas pelo projeto em São Paulo do Potengi, Mossoró, Nova Cruz, Caicó e Natal. A iniciativa é do Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN).

18 CONTINUAÇÃO As entregas acontecem dia 27/11, às 17h, no Sesc Ler São Paulo do Potengi; dia 05/12, às 16h, no Sesc Mossoró; dia 06/12, às 17h, no Sesc Ler Nova Cruz; dia 07/12, às 17h, no Sesc Caicó; e no dia 19/12, às 17h, no auditório do Sesc Cidade Alta, em Natal. Na capital potiguar, o projeto contou com a parceria das Óticas Diniz, que doaram os óculos. Nas cinco cidades contempladas, o Ver Para Aprender realizou 538 consultas oftalmológicas entre alunos dos projetos educacionais do Sesc, de escolas municipais, de grupos de idosos e de outras instituições. Ao detectar as deficiências de visão, foram produzidos 455 óculos de grau de acordo com a necessidade de cada um. A iniciativa simboliza um investimento de R$ 46 mil. Sobre o projeto O Ver para Aprender é um projeto promovido pelo Sesc em todo o Brasil. Realiza exames preventivos entre alunos para evitar doenças e distúrbios que atrapalham o aprendizado, além de pretender reduzir casos de cegueira em idosos. Também promove ações de capacitação entre educadores e educandos, a fim de orientá-los quanto à detecção de problemas oftálmicos entre estudantes. O Sesc RN é um dos 15 regionais que executam o projeto no país. Desde que começou a atuar no estado, em 2005, o projeto já auxiliou quase quatro mil pessoas em mais de dez municípios potiguares a enxergar melhor.

19 VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: Sesc entrega mais de 450 óculos de grau por meio do projeto Ver para Aprender A qualidade da visão é fator imprescindível, especialmente no tocante ao aprendizado em sala de aula. Por isso, em sua 12ª edição, o Ver para Aprender entregará 455 óculos de graus em novembro e dezembro a pessoas atendidas pelo projeto em São Paulo do Potengi, Mossoró, Nova Cruz, Caicó e Natal. A iniciativa é do Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN). As entregas acontecem dia 27/11, às 17h, no Sesc Ler São Paulo do Potengi; dia 05/12, às 16h, no Sesc Mossoró; dia 06/12, às 17h, no Sesc Ler Nova Cruz; dia 07/12, às 17h, no Sesc Caicó; e no dia 19/12, às 17h, no auditório do Sesc Cidade Alta, em Natal. Na capital potiguar, o projeto contou com a parceria das Óticas Diniz, que doaram os óculos. Nas cinco cidades contempladas, o Ver Para Aprender realizou 538 consultas oftalmológicas entre alunos dos projetos educacionais do Sesc, de escolas municipais, de grupos de idosos e de outras instituições. Ao detectar as deficiências de visão, foram produzidos 455 óculos de grau de acordo com a necessidade de cada um. A iniciativa simboliza um investimento de R$ 46 mil.

20 VEÍCULO: BLOG CARLOS COSTA DATA: Sesc entrega mais de 450 óculos de grau por meio do projeto Ver para Aprender Ação de promoção à saúde ocular beneficia moradores de cinco cidades do RN A qualidade da visão é fator imprescindível, especialmente no tocante ao aprendizado em sala de aula. Por isso, em sua 12ª edição, o Ver para Aprender entregará 455 óculos de graus em novembro e dezembro a pessoas atendidas pelo projeto em São Paulo do Potengi, Mossoró, Nova Cruz, Caicó e Natal. A iniciativa é do Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN). As entregas acontecem dia 27/11, às 17h, no Sesc Ler São Paulo do Potengi; dia 05/12, às 16h, no Sesc Mossoró; dia 06/12, às 17h, no Sesc Ler Nova Cruz; dia 07/12, às 17h, no Sesc Caicó; e no dia 19/12, às 17h, no auditório do Sesc Cidade Alta, em Natal. Na capital potiguar, o projeto contou com a parceria das Óticas Diniz, que doaram os óculos. Nas cinco cidades contempladas, o Ver Para Aprender realizou 538

21 CONTINUAÇÃO consultas oftalmológicas entre alunos dos projetos educacionais do Sesc, de escolas municipais, de idosos e de outros grupos. Ao detectar as deficiências de visão, foram produzidos 455 óculos de grau de acordo com a necessidade de cada um. A iniciativa simboliza um investimento de R$ 46 mil. Sobre o projeto O Ver para Aprender é um projeto promovido pelo Sesc em todo o Brasil. Realiza exames preventivos entre alunos para evitar doenças e distúrbios que atrapalham o aprendizado, além de pretender reduzir casos de cegueira em idosos. Também promove ações de capacitação entre educadores e educandos, a fim de orientá-los quanto à detecção de problemas oftálmicos entre estudantes. O Sesc RN é um dos 15 regionais que executam o projeto no país. Desde que começou a atuar no estado, em 2005, o projeto já auxiliou quase quatro mil pessoas em mais de dez municípios potiguares a enxergar melhor. Fecomércio RN

22 SENAC VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso pretendem implantar Programa DEL Turismo Representantes dos municípios de Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso tiveram a oportunidade de visitar os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para conhecer cases de sucesso no desenvolvimento de destinos turísticos. A ação foi desenvolvida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, entre os dias 8 e 11 de novembro. Durante a viagem, eles visitaram a Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA), Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (ACIVALE) e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). Nestas ocasiões, foram apresentadas as principais ações que integram o Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) em cada localidade.

23 VEÍCULO: BLOG VIRGÍNIA COELLI DATA: SENAC INCENTIVA PROGRAMA DE TURISMO EM TIBAU DO SUL E GOSTOSO Representantes dos municípios de Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso tiveram a oportunidade de visitar os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para conhecer cases de sucesso no desenvolvimento de destinos turísticos. A ação foi desenvolvida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, entre os dias 8 Durante a viagem, eles visitaram a Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA), Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (ACIVALE) e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). Nestas ocasiões, foram apresentadas as principais ações que integram o Programa de Desenvolvimento Econômico Local. Foi possível observar e analisar como o Programa funciona na prática. Vi o quanto é positivo trabalhar um sistema com o qual é possível o Município se desenvolver. O que falta para nós é tudo o que o DEL representa: organização, planejamento, união e sinergia entre comunidade, empresários e poder público. A ida do prefeito foi de suma importância e ele já manifestou a intenção imediata de implantar o Programa, relata a secretária de Turismo de São Miguel do Gostoso, Janielle /spanlinha rés.lançado em 2012 pela FACISC, o DEL tem como foco a implementação de ações para fortalecimento de Municípios de pequeno e médio porte. Formado por Conselho e Câmara Técnicas, a iniciativa une os setores atuantes no segmento, como repartições públicas, iniciativa privada e técnicos, para trabalharem dessa forma.

24 VEÍCULO: BLOG THAÍSA GALVÃO DATA: Senac: Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso pretendem implantar Programa DEL Turismo Representantes dos municípios de Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso foram visitar os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para conhecer cases de sucesso no desenvolvimento de destinos turísticos. A ação foi desenvolvida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, entre os dias 8 e 11 de novembro. Durante a viagem, eles visitaram a Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA), Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (ACIVALE) e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). Nestas ocasiões, foram apresentadas as principais ações que integram o Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) em cada localidade. Foi possível observar e analisar como o Programa funciona na prática. Vi o quanto é positivo trabalhar um sistema com o qual é possível o Município se desenvolver. O que falta para nós é tudo o que o DEL representa: organização, planejamento, união e sinergia entre comunidade, empresários e poder público. A ida do prefeito foi de suma importância e ele já manifestou a intenção imediata de implantar o Programa, relata a secretária de Turismo de São Miguel do Gostoso, Janielle Linhares. Lançado em 2012 pela FACISC, o DEL tem como foco a implementação de ações para fortalecimento de Municípios de pequeno e médio porte. Formado por Conselho e Câmara Técnicas, a iniciativa une os setores atuantes no segmento, como repartições públicas, iniciativa privada e técnicos, para trabalharem de forma conjunta. A presidente da Câmara Municipal de Tibau do Sul, Célia Carneiro, também destacou os benefícios do DEL. É uma ação muito importante não só para o turismo, mas para outras áreas de economia do município. Temos muito o que aproveitar dessa iniciativa, disse.

25 CONTINUAÇÃO Participaram da viagem o prefeito, José Renato Teixeira de Souza, e a Secretária Municipal de Turismo, Janielle Linhares da Silva, do município de São Miguel do Gostoso; além da presidente da Câmara Municipal, Célia Maria Marinho Carneiro da Câmara, e a secretária de turismo, Elizabeth Susana Bauchwitz, representando o município de Tibau do Sul. O consultor do EIC Trier, Andreas Dohle, e o Assessor da Diretoria do Senac RN, Estácio Guimarães, também estiveram presentes. A visita técnica faz parte de parceria realizada entre o Sistema Fecomércio RN e o estado da Renânia-Palatinado, com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimentos e contribuir com o desenvolvimento do turismo local.

26 VEÍCULO: BLOG POLÍTICA EM FOCO DATA: Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso pretendem implantar Programa DEL Turismo Representantes dos municípios de Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso tiveram a oportunidade de visitar os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para conhecer cases de sucesso no desenvolvimento de destinos turísticos. A ação foi desenvolvida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, entre os dias 8 e 11 de novembro. Durante a viagem, eles visitaram a Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA), Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (ACIVALE) e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). Nestas ocasiões, foram apresentadas as principais ações que integram o Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) em cada localidade.

27 CONTINUAÇÃO Foi possível observar e analisar como o Programa funciona na prática. Vi o quanto é positivo trabalhar um sistema com o qual é possível o Município se desenvolver. O que falta para nós é tudo o que o DEL representa: organização, planejamento, união e sinergia entre comunidade, empresários e poder público. A ida do prefeito foi de suma importância e ele já manifestou a intenção imediata de implantar o Programa, relata a secretária de Turismo de São Miguel do Gostoso, Janielle Linhares. Lançado em 2012 pela FACISC, o DEL tem como foco a implementação de ações para fortalecimento de Municípios de pequeno e médio porte. Formado por Conselho e Câmara Técnicas, a iniciativa une os setores atuantes no segmento, como repartições públicas, iniciativa privada e técnicos, para trabalharem de forma conjunta. A presidente da Câmara Municipal de Tibau do Sul, Célia Carneiro, também destacou os benefícios do DEL. É uma ação muito importante não só para o turismo, mas para outras áreas de economia do município. Temos muito o que aproveitar dessa iniciativa, disse. Participaram da viagem o prefeito, José Renato Teixeira de Souza, e a Secretária Municipal de Turismo, Janielle Linhares da Silva, do município de São Miguel do Gostoso; além da presidente da Câmara Municipal, Célia Maria Marinho Carneiro da Câmara, e a secretária de turismo, Elizabeth Susana Bauchwitz, representando o município de Tibau do Sul. O consultor do EIC Trier, Andreas Dohle, e o Assessor da Diretoria do Senac RN, Estácio Guimarães, também estiveram presentes. A visita técnica faz parte de parceria realizada entre o Sistema Fecomércio RN e o estado da Renânia-Palatinado, com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimentos e contribuir com o desenvolvimento do turismo local.

28 VEÍCULO: BLOG VIRGÍNIA COELLI DATA: FERNANDO PEDROSA RECEBE AÇÃO DO SENAC Até dezembro, o município de Fernando Pedroza, localizado na microrregião de Angicos, contará com cursos da Unidade Móvel de Moda e Beleza do Senac. A ação do Sistema Fecomércio RN beneficiará 60 pessoas com treinamentos gratuitos de Manicure e Pedicure, Corte de Cabelo: Tendências Atuais, Design de Sobrancelhas e Penteados para Festa. Para a prefeita Sandra Jaqueline, a parceria existente com o Sistema Fecomércio oferecerá aos moradores de Fernando Pedroza a chance de aumentar conhecimentos e fortalecer a renda, com impactos no incremento da economia da cidade. O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destacou que o Programa Senac Móvel tem o objetivo de democratizar o acesso ao ensino profissional. Com essa iniciativa levamos oportunidades de capacitação e geração de renda para pessoas que querem se aperfeiçoar e empreender. São cursos rápidos e que permitem aos alunos um conhecimento prático, com a qualidade dos profissionais do Senac, afirmou Queiroz. Montada sobre uma carreta de 14 metros de comprimento por 4 metros de altura e 2,6 metros de largura, a unidade móvel do Senac está equipada para reproduzir internamente o ambiente real de trabalho de um salão de beleza. No Rio Grande do Norte, além de Moda e Beleza, a Instituição também conta com Unidades Móveis nas áreas de Informática e Gestão e Turismo e Hotelaria.

29 VEÍCULO: BLOG WLLANA DANTAS DATA: Prefeitura e Senac firmam parceria para realização de cursos profissionalizantes gratuitos em Angicos A unidade móvel do SENAC estacionará no município de Angicos e oferecerá cursos profissionalizantes gratuitos ao povo Angicano. A iniciativa faz parte de parceria firmada entre a Prefeitura e a referida instituição. O Prefeito do Município, Deusdete Gomes [PSDB] esteve acompanhado da Chefe de Gabinete, Manuela Rodrigues e técnicos do SENAC observando pontos estratégicos para instalação da Carreta do SENAC. Serão ofertados quatro cursos com 14 vagas cada, totalizando 56 alunos. Os cursos incluem: qualidade no Atendimento, Técnicas de Negociação, Software de apresentações e Técnicas avançadas de Word e Excel.

30 VEÍCULO: BLOG CARLOS COSTA DATA: Prefeitura e Senac firmam parceria para realização de cursos profissionalizantes gratuitos em Angicos

31 CONTINUAÇÃO A unidade móvel do SENAC estacionará no município de Angicos e oferecerá cursos profissionalizantes gratuitos ao povo Angicano. A iniciativa faz parte de parceria firmada entre a Prefeitura e a referida instituição. O Prefeito do Município, Deusdete Gomes [PSDB] esteve acompanhado da Chefe de Gabinete, Manuela Rodrigues e técnicos do SENAC observando pontos estratégicos para instalação da Carreta do SENAC. Serão ofertados quatro cursos com 14 vagas cada, totalizando 56 alunos. Os cursos incluem: qualidade no Atendimento, Técnicas de Negociação, Software de apresentações e Técnicas avançadas de Word e Excel. Para realizar a inscrição os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e portar cópias legíveis de RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. As inscrições são gratuitas e começarão no dia 20/11 e seguem até 28/11. A inauguração acontecerá às 10h do dia 29/11 no largo do INSS em Angicos.

32 CONTINUAÇÃO Os interessados podem realizar seus cadastros na sede da Prefeitura Municipal de Angicos, situada a Av. Sen. Georgino Avelino, nº 118, Bairro Centro (próximo ao Banco do Brasil). Calendário dos cursos: Qualidade no Atendimento (04/12 a 20/12 13h às 16h). Técnicas de Negociação (04/12 a 20/12 18h30 às 21h30). Software de apresentações (15/01 a 26/01/ h às 22h). Técnicas avançadas de Word e Excel (15/01/2018 a 02/02/ h às 17h). Informações: Gabinete Civil ou , das 8h às 14h. Assessoria de Comunicação Prefeitura de Angicos

33 NOTÍCIAS DE INTERESSE: VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

34 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

35 CONTINUAÇÃO

36 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

37 CONTINUAÇÃO

38 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL

39 CONTINUAÇÃO

40 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL

41 VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: POLÍTICA

42 CONTINUAÇÃO

43 CONTINUAÇÃO

44 VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: POLÍTICA

45 VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: OPINIÃO

46 VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: GERAIS

47 CONTINUAÇÃO

Cinemas em Natal: conheça 5 lugares para ver filmes na cidade

Cinemas em Natal: conheça 5 lugares para ver filmes na cidade VEÍCULO: BLOG APARTAMENTO 702 DATA: 03.04.18 Cinemas em Natal: conheça 5 lugares para ver filmes na cidade 4 Sesc As unidades do Sesc Natal e RN também contam com uma programação bem bacana de filmes.

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: E-TURISMO

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: E-TURISMO FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.11.15 EDITORIA: E-TURISMO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 20.11.15 EDITORIA: COTIDIANO Projeto de saúde visual do Sesc beneficiará 555 pessoas com a entrega de

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 15.03.18 CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: 14.03.18 Reajuste da energia elétrica no RN será debatido A revisão tarifária da Cosern para os próximos

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 03.04.18 EDITORIA: ECONOMIA SENAC VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: 02.04.18 Fecomércio realiza treinamento sobre ecoturismo com especialista alemão O potencial turístico

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL/MOTORES DO DESENVOLVIMENTO

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL/MOTORES DO DESENVOLVIMENTO FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 06.12.17 EDITORIA: NATAL/MOTORES DO DESENVOLVIMENTO CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG CRISTINA LIRA DATA: 05.12.17 ABIH-RN promove o RN no Paraguai

Leia mais

SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro

SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 11.09.18 SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro Serão oferecidas 183 vagas em cinco cidades do RN Por Redação De 13 a 25 de setembro, o Sesc está com inscrições

Leia mais

Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho

Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 19.06.18 Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho Inscrições seguem até o dia 26 de junho nas Centrais de Relacionamento das unidades Sesc Por Redação Estão

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 29.08.17 VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 29.08.17 A apresentação começa às 19h e faz parte das comemorações dos 13 anos do Teatro Dix-Huit Rosado. Cia Pão Doce

Leia mais

SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA:

SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: 06.07.18 Prefeitura de Macaíba e Sesc firmam parceria para projeto Saúde Sesc Mulher Sesc Saúde Mulher é composto por unidades móveis que realizam exames para prevenção

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 03.09.15 EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.09.15 EDITORIA: ÉRIKA NESI VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 03.09.15 EDITORIA: ECONOMIA Em 3 de setembro

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 12.09.17 CONTINUAÇÃO: CONTINUAÇÃO: CONTINUAÇÃO: CONTINUAÇÃO: CONTINUAÇÃO: CONTINUAÇÃO: CONTINUAÇÃO: VEÍCULO: BLOG TRIBUNA DE NOTÍCIAS DATA: 11.09.17 EM

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM ZUM

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM ZUM FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 24.02.16 EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM ZUM VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.02.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: WLLA DANTAS DATA: 24.02.16 Canguaretama recebe à Unidade

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: REVISTA CNC DATA: Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: REVISTA CNC DATA: Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: REVISTA CNC DATA: 20.02.14 Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.02.14 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS Classificação: Positiva VEÍCULO: NATAL NOTÍCIA DATA: 20.02.14

Leia mais

Sesc oferta cursos gratuitos em agosto no Rio Grande do Norte

Sesc oferta cursos gratuitos em agosto no Rio Grande do Norte SESC VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 16.07.18 No Sesc Mossoró, serão ofertados o curso de Doce finos para festas, Oficina de embalagens para doces de festas, Culinária básica e Oficina de confecção de buquê

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 21.07.16 EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ 20/jul./2016 VEÍCULO: SITE VERSÁTIL NEWS DATA: 20.07.16 SESC PROMOVE PALESTRA GRATUITA SOBRE BIOSSEGURANÇA E HEPATITES EM

Leia mais

Sindivarejo escolhe sua diretoria nesta quarta-feira

Sindivarejo escolhe sua diretoria nesta quarta-feira FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG CARLOS SANTOS DATA: 20.02.18 Sindivarejo escolhe sua diretoria nesta quarta-feira O Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) realizará eleições internas nesta quarta-feira

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 21.11.14 EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 25.11.14 EDITORIA: PENSO, LOGO... Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.07.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: 19.07.16 Gilberto Costa visita obras de reforma do Sesc Mossoró Publicado por Ponto de Vista em

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 06.07.18 EDITORIA: NATAL SENAC VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: 05.07.18 Senac RN abre inscrições para cursos profissionalizantes Para quem busca ingressar, se

Leia mais

Fecomércio recebe técnica alemã que irá ajudar a melhorar sistema de informações turísticas do RN

Fecomércio recebe técnica alemã que irá ajudar a melhorar sistema de informações turísticas do RN FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA DATA: 25.04.18 Fecomércio recebe técnica alemã que irá ajudar a melhorar sistema de informações turísticas do RN O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz,

Leia mais

Premiada pelo Mtur, Projeto Verena é renovado até 2021

Premiada pelo Mtur, Projeto Verena é renovado até 2021 FECOMÉRCIO VEÍCULO: SITE ABIH/RN DATA: 10.12.18 Premiada pelo Mtur, Projeto Verena é renovado até 2021 O presidente do Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac, Marcelo Queiroz e o coordenador de projetos da

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 05.02.18 CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG DO BG DATA: 05.02.18 Como ser um youtuber e especial Páscoa são alguns dos cursos gratuitos que o Sesc oferece em março; Natal

Leia mais

Presidente da Fecomércio visita obras do Sesc Rio Branco e Senac barreira Roxa

Presidente da Fecomércio visita obras do Sesc Rio Branco e Senac barreira Roxa FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 08.08.18 Presidente da Fecomércio visita obras do Sesc Rio Branco e Senac barreira Roxa Luiz Lacerda estava acompanhado de um grupo de Conselheiros do Sesc e do Senac,

Leia mais

SESC VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ESTADO

SESC VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ESTADO SESC VEÍCULO: DE FATO DATA: 03.01.19 EDITORIA: ESTADO VEÍCULO: BLOG NELSON DANTAS DATA: 03.01.19 Sesc inicia agendamento para consultas odontológicas gratuitas em Natal Depois de 14 meses em reforma, a

Leia mais

SESC VEÍCULO: PORTAL NOMINUTO DATA:

SESC VEÍCULO: PORTAL NOMINUTO DATA: SESC VEÍCULO: PORTAL NOMINUTO DATA: 18.06.18 VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 18.06.18 Sesc é parceiro do Pan-Americano de Basquete Master Competição internacional conta com 175 equipes do continente americano

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.03.18 EDITORIA: NATAL CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG CARLOS COSTA DATA: 15.03.18 Fecomércio sedia audiência de revisão tarifária da Cosern A Federação do Comércio

Leia mais

FECOMÉRCIO /NEGÓCIOS E FINANÇAS

FECOMÉRCIO /NEGÓCIOS E FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE /NEGÓCIOS E FINANÇAS DATA: 08.07.16 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: 08.07.16 Senac capacita pessoas na área de informática em Cruzeta O Sistema Fecomércio

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: DANIELA FREIRE 17/DEZ./2015

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: DANIELA FREIRE 17/DEZ./2015 FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 18.12.15 EDITORIA: DANIELA FREIRE 17/DEZ./2015 VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 18.12.15 EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO VEÍCULO: BLOG DO ROBSON PIRES DATA: 18.12.15 ás 12:16

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 19.07.16 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.07.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: BLOG WLLANA DANTAS DATA: 18.07.16 Programação sócio cultural da

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NOTAS & COMENTÁRIOS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NOTAS & COMENTÁRIOS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.11.17 EDITORIA: NOTAS & COMENTÁRIOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.11.17 EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS VEÍCULO: BLOG POLÍTICA EM FOCO DATA: 15.11.17 Entidades

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.04.18 EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.04.18 EDITORIA: GERAL SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.04.18 EDITORIA: VIVER

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA/MOTORES DO DESENVOLVIMENTO

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA/MOTORES DO DESENVOLVIMENTO FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 26.11.18 EDITORIA: CAPA/MOTORES DO DESENVOLVIMENTO VEÍCULO: BLOG TRIBUNA DE NOTÍCIAS DATA: 26.11.18 PRESIDENTE MARCELO

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 28.07.17 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 28.07.17 EDITORIA: DANIELA FREIRE VEÍCULO: BLOG TRIBUNA DO NORTE/E-TURISMO DATA: 27.07.17 Missão

Leia mais

Projeto Nossa Orla será realizado pela primeira vez na Redinha

Projeto Nossa Orla será realizado pela primeira vez na Redinha FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL NO MINUTO.COM DATA: 30.11.16 Projeto Nossa Orla será realizado pela primeira vez na Redinha Programação terá como grande novidade o 1º Festival Gastronômico da Ginga. Da redação,

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: GERAIS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: GERAIS FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: 02.04.17 EDITORIA: GERAIS CONTINUAÇÃO: VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 01.04.17 EDITORIA: GERAL CONTINUAÇÃO: VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 01.04.17 EDITORIA: E-TURISMO

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL POTIGUAR NOTÍCIAS DATA: Sedec e Sesed apresentam CIOSP à classe empresarial do RN

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL POTIGUAR NOTÍCIAS DATA: Sedec e Sesed apresentam CIOSP à classe empresarial do RN FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL POTIGUAR NOTÍCIAS DATA: 30.06.14 Sedec e Sesed apresentam CIOSP à classe empresarial do RN Rio Grande do Norte Sedec e Sesed apresentam CIOSP à classe empresarial do RN O CIOSP

Leia mais

SEMINÁRIO SOBRE MODERNIZAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS CHEGA A MOSSORÓ NESTA SEXTA (15) PARA ESCLARECER SOBRE MUDANÇAS

SEMINÁRIO SOBRE MODERNIZAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS CHEGA A MOSSORÓ NESTA SEXTA (15) PARA ESCLARECER SOBRE MUDANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG TRIBUNA DE NOTÍCIAS DATA: 12.09.17 SEMINÁRIO SOBRE MODERNIZAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS CHEGA A MOSSORÓ NESTA SEXTA (15) PARA ESCLARECER SOBRE MUDANÇAS CONTINUAÇÃO Depois de Natal

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 25.07.18 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 26.07.18 EDITORIA: NATAL SENAC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: 26.07.18 Prefeitura de Parnamirim e Senac Móvel realizam

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:22.03.16 EDITORIA: ELIANA LIMA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:22.03.16 ZUM EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:22.03.16 EDITORIA: VICENTE SEREJO PALCO

Leia mais

Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio

Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL DA ABELHINHA DATA: 23.08.18 Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio O presidente em exercício da

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER/ ELIANA LIMA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER/ ELIANA LIMA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.05.16 EDITORIA: VIVER/ ELIANA LIMA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.05.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 23.05.16 Em 23 de maio de 2016 às 15:33

Leia mais

Senac RN participa de ação alusiva ao Outubro Rosa em shopping

Senac RN participa de ação alusiva ao Outubro Rosa em shopping SENAC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 02.10.18 Senac RN participa de ação alusiva ao Outubro Rosa em shopping A ação é gratuita e podem participar mulheres de qualquer idade. Durante todo o mês de outubro,

Leia mais

Sesc abre inscrições para a Escola de Ensino Médio no Rio de Janeiro

Sesc abre inscrições para a Escola de Ensino Médio no Rio de Janeiro SESC VEÍCULO: BLOG SNERI DATA: 19.04.18 Sesc abre inscrições para a Escola de Ensino Médio no Rio de Janeiro O Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, continua com vagas abertas para o processo seletivo

Leia mais

VEÍCULO:TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

VEÍCULO:TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL VEÍCULO:TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.09.15 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: CRISTINA LIRA DATA: 09.09.15 Site da Fecomércio RN está de cara nova 8 de setembro de 2015 No comments Article Mudanças deixaram o espaço

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG SNERI DATA: Empresários em Natal apresentam proposta de nova lei para o setor

FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG SNERI DATA: Empresários em Natal apresentam proposta de nova lei para o setor FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG SNERI DATA: 24.01.18 Empresários em Natal apresentam proposta de nova lei para o setor Empresários do comércio da cidade apresentaram, em reunião realizada nesta quartafeira (24),

Leia mais

Técnica alemã ajuda a melhorar sistema de informações turísticas do RN

Técnica alemã ajuda a melhorar sistema de informações turísticas do RN FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO NOTÍCIAS ONLINE DATA: 24.04.18 Técnica alemã ajuda a melhorar sistema de informações turísticas do RN O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, recebeu na tarde desta segunda,

Leia mais

Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20

Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20 FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PAUTA ABERTA DATA: 10.07.18 Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20 Imagem: Ilustração O presidente em exercício da Federação do Comércio de

Leia mais

ECONOMISTA RICARDO AMORIM MINISTRA PALESTRA NO FÓRUM QUE MARCA OS DEZ ANOS DA REVISTA NEGÓCIOS.NET

ECONOMISTA RICARDO AMORIM MINISTRA PALESTRA NO FÓRUM QUE MARCA OS DEZ ANOS DA REVISTA NEGÓCIOS.NET FECOMÉRCIO VEÍCULO: SITE VERSÁTIL NEWS DATA: 17.10.17 ECONOMISTA RICARDO AMORIM MINISTRA PALESTRA NO FÓRUM QUE MARCA OS DEZ ANOS DA REVISTA NEGÓCIOS.NET CONTINUAÇÃO: O ano de 2017 vai terminando e o otimismo

Leia mais

SESC VEÍCULO: BLOG POTIGUAR NOTÍCIAS DATA:

SESC VEÍCULO: BLOG POTIGUAR NOTÍCIAS DATA: SESC VEÍCULO: BLOG POTIGUAR NOTÍCIAS DATA: 09.04.18 Circuito Sesc de Corridas terá percurso no Centro Histórico de Natal Inscrições para todas as categorias podem ser feitas no site do Sesc RN. Corrida

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 06.03.14 EDITORIA: ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 06.03.14 EDITORIA: SOCIAIS Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 05.07.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: BLOG DO ROBSON PIRES DATA: 04.07.16 04/jul./2016 ás 14:12 Publicado por Robson Pires na categoria Notas Inscrições abertas para

Leia mais

Notícias CNC Sesc Senac

Notícias CNC Sesc Senac FECOMÉRCIO VEÍCULO: O GLOBO DATA: 13.12.18 Notícias CNC Sesc Senac Imagem da capa do livro com a foto de Herbert de Souza, o Betinho O trabalho realizado pelo Sistema CNC-Sesc-Senac para o desenvolvimento

Leia mais

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 03.08.18 Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz Atendimentos ocorrerão de 16 de agosto até 28 de setembro Por Redação As mulheres de Santa Cruz, cidade distante 122

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 06.06.18 EDITORIA: NATAL SESC VEÍCULO: BLOG DO FM DATA: 05.06.18 Exposição fotográfica estreia na Galeria Sesc INTERFERÊNCIA URBANA, DE FLÁVIO AQUINO, REÚNE OITO

Leia mais

SESC VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA:

SESC VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: SESC VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 18.02.18 A estreia será em Natal na próxima quarta-feira (21), às 18h30, no Sesc Cidade Alta. Além disso, também circulará em março nas cidades de Mossoró, São Paulo do

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ESPECIAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ESPECIAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 09.06.16 EDITORIA: ESPECIAL CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG DO BG DATA: 08.06.16 08/06/2016 às 17:24 em: Diversos Governador e líderes empresariais repercutem investimentos

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: SOCIAIS

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: SOCIAIS SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 07.10.18 EDITORIA: SOCIAIS VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 05.10.18 Sesc RN Inicia campanha de conscientização em alusão ao outubro rosa A programação do Sesc no Outubro

Leia mais

Passo importantíssimo, classifica Marcelo Queiroz sobre nova Lei Geral das MPEs de Natal

Passo importantíssimo, classifica Marcelo Queiroz sobre nova Lei Geral das MPEs de Natal FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 26.01.19 Passo importantíssimo, classifica Marcelo Queiroz sobre nova Lei Geral das MPEs de Natal Câmara dos Vereadores aprovou Projeto, em primeira discussão, nessa

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:12.04.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:11.04.16 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:11.04.16 VEÍCULO: JARBAS ROCHA DATA:11.04.16 Senac

Leia mais

Presidente da Fecomércio prestigia Festival de Prêmios de Macaíba

Presidente da Fecomércio prestigia Festival de Prêmios de Macaíba FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 15.08.18 Presidente da Fecomércio prestigia Festival de Prêmios de Macaíba Palestra foi realizada na Casa do Empresário da cidade na noite de ontem (14) e marcou

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 12.02.15 EDITORIA: ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: BLOG DO MARCOS DANTAS DATA: 13.02.15 Sesc RN oferta 135 vagas para cursos gratuitos de trabalhos manuais

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 26.07.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO:BLOG TURISMO POR CRISTINA LIRA DATA: 25.07.16 Região serrana de Pernambuco será destino de excursão promovida pelo Sesc 25 de

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.04.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.04.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.04.16 EDITORIA: GERAL CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 11.01.18 EDITORIA: NATAL CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO SESC VEÍCULO: BLOG APARTAMENTO 702 DATA: 10.01.18 14 PRÉVIAS E BLOCOS PARA ENTRAR NO CLIMA DE CARNAVAL EM NATAL

Leia mais

NOTÍCIAS DE INTERESSE (FECOMÉRCIO / SESC / SENAC): VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS

NOTÍCIAS DE INTERESSE (FECOMÉRCIO / SESC / SENAC): VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS NOTÍCIAS DE INTERESSE (FECOMÉRCIO / SESC / SENAC): VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 06.09.18 EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 06.09.18 EDITORIA: GERAL VEÍCULO: DE FATO DATA:

Leia mais

Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró

Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró SESC VEÍCULO: BLOG SENERI DATA: 10.07.18 Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró O 21º Sonora Brasil Sesc volta a apresentar música genuinamente

Leia mais

IFRN discute parceria com município de Parnamirim

IFRN discute parceria com município de Parnamirim FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL NO AR/TURISMO NO AR DATA: 08.02.18 IFRN discute parceria com município de Parnamirim Na manhã da última terça-feira (6) autoridades do IFRN, da Funcern e da Prefeitura de Parnamirim

Leia mais

Sesc Saúde Mulher participa do Outubro Rosa em Natal

Sesc Saúde Mulher participa do Outubro Rosa em Natal SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 28.08.18 Sesc Saúde Mulher participa do Outubro Rosa em Natal Agendamentos para exames já podem ser feitos a partir de 3 de setembro no Partage Norte Shopping, onde a unidade

Leia mais

Reajuste da energia elétrica no RN será debatido

Reajuste da energia elétrica no RN será debatido FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA DATA: 13.03.18 Reajuste da energia elétrica no RN será debatido A revisão tarifária da Cosern para os próximos quatro anos será discutida em sessão promovida pela

Leia mais

Evento da Fecomércio discutiu e alertou para a situação fiscal do RN em setembro de 2017

Evento da Fecomércio discutiu e alertou para a situação fiscal do RN em setembro de 2017 FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG DO FM DATA: 18.01.18 Evento da Fecomércio discutiu e alertou para a situação fiscal do RN em setembro de 2017 O alerta contundente para a necessidade de união dos gestores e da

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 22.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 22.06.16 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 22.06.16 EDITORIA: OPINIÃO/CESAR

Leia mais

O levantamento constatou que 58,7% dos consumidores de Assú pretendem realizar compras no período natalino, tendo um gasto médio de

O levantamento constatou que 58,7% dos consumidores de Assú pretendem realizar compras no período natalino, tendo um gasto médio de FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG CARLOS COSTA DATA: 03.12.16 Sistema Fecomércio RN presta contas das ações e apresenta pesquisa de intenção de compras para o final de ano em Assú Levantamento inédito do IPDC/Fecomércio

Leia mais

Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa

Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 20.09.18 Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa Atividades gratuitas acontecem de 1º a 31/10 em 6 cidades potiguares. Lançamento da campanha será dia 9/10 em

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: MOSSORÓ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: MOSSORÓ FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: 12.06.18 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: AGORA JORNAL DATA: 12.06.18 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 12.06.18 EDITORIA: NATAL CONTINUAÇÃO VEÍCULO:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 16.07.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 17.07.16 EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 16.07.16 EDITORIA: DANIELA FREIRE VEÍCULO:

Leia mais

NERD! INVASÃO. 21 a 29 de Maio. Local: Sesc Cidade Alta Rua Coronel Bezerra, nº 33. 2ª edição. Entrada gratuita

NERD! INVASÃO. 21 a 29 de Maio. Local: Sesc Cidade Alta Rua Coronel Bezerra, nº 33. 2ª edição. Entrada gratuita Entrada gratuita INVASÃO NERD! 2ª edição 21 a 29 de Maio Mostra de Cinema: Clássicos Sci-fi - Bate-papos e troca troca de livros - Oficina de Criação de personagens com Michele Ferret-RN - Oficina de Super

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.06.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.06.16 EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.06.16 EDITORIA:

Leia mais

VEÍCULO: JORNAL A NOTÍCIA DATA: Caicó e Mossoró recebem o projeto Sesc Verão no próximo dia 31

VEÍCULO: JORNAL A NOTÍCIA DATA: Caicó e Mossoró recebem o projeto Sesc Verão no próximo dia 31 VEÍCULO: JORNAL A NOTÍCIA DATA: 19.01.16 Caicó e Mossoró recebem o projeto Sesc Verão no próximo dia 31 19 jan, 2016 R.Alves Regional0 Para marcar o final das férias, o Sesc RN realiza no próximo dia 31

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: CAPA E CIDADES

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: CAPA E CIDADES FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 08.11.16 EDITORIA: CAPA E CIDADES CONTINUÇÃO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 08.11.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 08.11.16 EDITORIA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 25.06.14 EDITORIA: ELIANA LIMA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 24.06.14 EDITORIA: CULTURA Classificação: Positiva VEÍCULO: BLOG DO ARAFRAN

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 23.02.18 EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS VEÍCULO: BLOG DANIELA FREIRE DATA: 22.02.18 Flávio Rocha é mesmo um outsider na política? Nesta quarta-feira, Flávio Rocha

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.10.18 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: SITE VERSÁTIL NEWS DATA: 09.10.18 Partage Norte Shopping inaugura unidade móvel Sesc Saúde Mulher Dando continuidade ao calendário

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.04.18 EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.04.18 EDITORIA: ROSALIE ARRUDA VEÍCULO: BLOG CORREIO DO SERIDÓ DATA: 23.04.18 UFRN vai

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 31.07.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 30.07.16 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 31.07.16 EDITORIA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 11.08.17 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO: CONTINUAÇÃO: SESC VEÍCULO: O MOSSOROENSE ONLINE DATA: 10.08.17 A programação do curso inclui temas como aspectos emocionais

Leia mais

Fecomércio leva projeto para a Zona Norte

Fecomércio leva projeto para a Zona Norte FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA ONLINE DATA: 30.06.16 Fecomércio leva projeto para a Zona Norte Publicado por Ponto de Vista em 30 de junho de 2016 Categorias Tags Depois de sete edições realizadas

Leia mais

Sistema Fecomércio RN é homenageado pelo Núcleo de Ações a Programas Ambientais do TJRN

Sistema Fecomércio RN é homenageado pelo Núcleo de Ações a Programas Ambientais do TJRN FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: 27.11.17 Sistema Fecomércio RN é homenageado pelo Núcleo de Ações a Programas Ambientais do TJRN O Sistema Fecomércio RN foi homenageado na tarde desta segunda-feira,

Leia mais

SESC abre seleção com vagas para Mossoró

SESC abre seleção com vagas para Mossoró D Data Veículo Página Tamanho 10.05.2012 Correio da Tarde Correio Mossoró-11 30 cm SESC abre seleção com vagas para Mossoró O SESC RN abriu processo seletivo para contratação de profissionais. Há vagas

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 23.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 23.06.16 EDITORIA:FLASHES DO SERIDÓ VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 23.06.16 EDITORIA:NATAL VEÍCULO:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: DANIELA FREIRE

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: DANIELA FREIRE FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 29.11.15 EDITORIA: DANIELA FREIRE VEÍCULO: TRIBUNADO NORTE DATA: 28.11.15 EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS VEÍCULO: PORTAL MERCADO ABERTO DATA: 26.11.15 EDITORIA: CIDADES

Leia mais

SANTA CRUZ RECEBE PALESTRA SOBRE MODERNIZAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS

SANTA CRUZ RECEBE PALESTRA SOBRE MODERNIZAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG TRIBUNA DE NOTÍCIAS DATA: 01.11.17 SANTA CRUZ RECEBE PALESTRA SOBRE MODERNIZAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS A cinco dias da entrada efetiva em vigor das novas regras trabalhistas no

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 21.03.14 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 20.03.14 EDITORIA: PONTO DE VISTA POR NELSON FREIRE Classificação:

Leia mais

Sindivarejo e CDL realizaram confraternização em Currais Novos

Sindivarejo e CDL realizaram confraternização em Currais Novos FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG VLAUDEY LIBERATO DATA: 17.12.18 Sindivarejo e CDL realizaram confraternização em Currais Novos Nesta quinta-feira, 13/12, aconteceu no Aero Clube a tradicional festa de confraternização

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 07.12.16 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 06.12.16 VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: 06.12.16 VEÍCULO: BLOG ROBSON CARVALHO DATA: 06.12.16

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NOTAS & COMENTÁRIOS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NOTAS & COMENTÁRIOS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 07.08.18 EDITORIA: NOTAS & COMENTÁRIOS VEÍCULO: BLOG SENADINHO MACAÍBA DATA: 07.08.18 Presidente em exercício da Fecomércio RN visita obras do Sesc Rio Branco

Leia mais

ASSU: PREFEITURA E FECOMÉCIO/RN ANUNCIARÃO ESTUDO SOBRE IMPACTO ECONÔMICO DO SÃO JOÃO

ASSU: PREFEITURA E FECOMÉCIO/RN ANUNCIARÃO ESTUDO SOBRE IMPACTO ECONÔMICO DO SÃO JOÃO FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PROGRAMA REGISTRANDO DATA: 12.07.18 ASSU: PREFEITURA E FECOMÉCIO/RN ANUNCIARÃO ESTUDO SOBRE IMPACTO ECONÔMICO DO SÃO JOÃO Realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA/ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA/ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.12.18 EDITORIA: CAPA/ECONOMIA CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG CRISTINA LIRA DATA: 09.12.18 Premiado pelo MTur, Projeto

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: DANIELA FREIRE

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: DANIELA FREIRE FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 31.08.17 EDITORIA: DANIELA FREIRE VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: 30.08.17 Nova edição da FINECAP pretende movimentar mais de 200 mil pessoas em Pau dos Ferros Tradicional

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: CIDADES

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: CIDADES FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 15.01.14 EDITORIA: CIDADES Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 15.01.14 EDITORIA: MARCOS AURÉLIO DE SÁ Classificação: Positiva VEÍCULO: O MOSSOROESNE

Leia mais

ANÁLISE DO CLIPPING IMPRESSO. Relatório de 01 a 28 de Fevereiro de 2017

ANÁLISE DO CLIPPING IMPRESSO. Relatório de 01 a 28 de Fevereiro de 2017 Relatório de 0 a 28 de Fevereiro de 207 RELATÓRIO A análise compreende o período entre 0 a 28 de Fevereiro de 207, e através do monitoramento é perceptível constatar que os temas mais destacados, na mídia

Leia mais