FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA"

Transcrição

1 FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

2

3 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

4

5 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: DANIELA FREIRE

6 VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: GERAIS

7 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA

8 VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: Hoje tem Ribeira Boêmia Publicado por Ponto de Vista em 16 de julho de 2016 Categorias Tags

9 VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: Em 15 de julho de 2016 às 10:27 Cultura Sesc Recitais apresenta em Mossoró o concerto Beatles on Gutar Apresentação acontece na quinta-feira, dia 21 de julho, a partir das 19h30, no Cine Sesc Mossoró Por Redação Buscando a valorização da música potiguar e garantir o acesso à cultura, o Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, apresenta mais uma edição do projeto Sesc Recitais. Nesta edição, a cidade de Mossoró recebe o concerto Beatles on Guitar, interpretado pelo violonista e compositor Márcio Rangel. A apresentação acontece na quinta-feira, dia 21 de julho, a partir das 19h30, no Cine Sesc Mossoró. O músico preparou uma seleção dos clássicos que fazem parte das do repertório dos Beatles, com canções como Here There and Everywhere, Yesterday, A Day in the Life, With a Little Help from My Friends, entre outras. Canções que são revividas pelo instrumentista e compositor já reconhecido internacionalmente. Márcio Rangel Canhoto, com uma técnica peculiar de tocar o violão de forma invertida e sem alterar o encordoamento, Márcio Rangel construiu uma sólida carreira na Europa, onde residiu durante 15 anos, tendo se apresentado em concertos e festivais ao lado de grandes nomes como Frank Vignola, Tommy Emmanuel, Hermeto Pascoal, Elza Soares, Bendy Pastorius Band, Darryl Jones (Rolling Stones), Stephen Bennet, Orquestra Della Toscana e Flávio Boltro. Márcio Rangel está de volta ao Brasil onde pretende dar continuidade a sua trajetória musical. Serviço: O que? Sesc Recitais Beatles on Guitar Quando? Quinta-feira (21/07) 19h30 Onde? Cine Sesc Mossoró (: Rua Dr. João Marcelino, S/N Nova Betânia) Entrada Gratuita Atualizado em 15 de julho às 10:27

10 VEÍCULO: BLOG DO JAIR SAMPAIO DATA: Especialista nacional ministra curso para sommeliers no Senac Pela primeira vez ministrando curso no Nordeste, a sommelière paulista Gabriela Monteleone estará em Natal, até o próximo dia 29 de julho, para treinar instrutores do Senac RN. Referência nacional na área, ela foi eleita em 2012 e 2013 com a melhor do Brasil pela imprensa especializada. A iniciativa é mais uma ação da parceria que vem sendo desenvolvida desde 2011 entre as instituições do Sistema S e o estado Alemão da Renânia-Palatinado, com o objetivo de desenvolver o turismo local. O curso Técnicas para Sommelier terá 120h de duração e contará com aulas teóricas sobre história do vinho, vitivinicultura mundial, técnicas de degustação, noções de harmonização, engenharia de adega, coordenação de carta de vinhos e química do vinho. Além disso, ocorrerão vivências práticas sobre degustação técnica, harmonização e serviço de vinhos. Segundo a diretora regional do Senac em exercício, Rafaela Sampaio, o objetivo é formar os instrutores do estado que ministrarão cursos na área, ainda no segundo semestre de Estamos formatando novos produtos educacionais para atender às demandas do segmento e a formação do nosso corpo técnico é primordial. A

11 participação de uma profissional reconhecida nacionalmente reflete a preocupação do Senac RN em disponibilizar as melhores técnicas e processos para formação de profissionais em âmbito local, afirmou. Referência em capacitação profissional nas áreas de gastronomia e serviços de restaurante, o Senac possui portfólio que conta com mais de 100 cursos nos segmentos. A infraestrutura disponibilizada e os instrutores certificados e experientes estão entre os principais diferenciais da entidade, que tem cerca de 70 anos de atuação no Rio Grande do Norte.

12 VEÍCULO: BLOG DO JAIR SAMPAIO DATA: O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, lança, na próxima segunda-feira (18), edital para preenchimento de 210 vagas em cursos gratuitos. As oportunidades integram o Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda. Os interessados podem se inscrever entre os dias 18 e 20 de julho, exclusivamente por meio do site psg.rn.senac.br. Em Caicó, estão disponíveis os cursos de Gestão comercial, Operador de computador, Qualidade no atendimento e Técnicas de negociação. Para Macaíba, serão ofertadas capacitações nas áreas de Depilador, Gestão comercial, Gestão financeira e Técnicas de negociação.

13 De acordo com a Política do PSG, obrigatoriamente, os inscritos devem possuir renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa, e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade. Os candidatos serão selecionados de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. Os contemplados são convocados para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. O Programa Senac de Gratuidade tem o objetivo de promover a inclusão social através da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico.

14 VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: Jul 2016 Por Blog do Seridó às 11:17min. em Estado Senac disponibiliza cursos gratuitos em Caicó e Macaíba O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, lança, na próxima segunda-feira (18), edital para preenchimento de 210 vagas em cursos gratuitos. As oportunidades integram o Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda. Os interessados podem se inscrever entre os dias 18 e 20 de julho, exclusivamente por meio do site psg.rn.senac.br. Em Caicó, estão disponíveis os cursos de Gestão comercial, Operador de computador, Qualidade no atendimento e Técnicas de negociação. Para Macaíba, serão ofertadas capacitações nas áreas de Depilador, Gestão comercial, Gestão financeira e Técnicas de negociação. De acordo com a Política do PSG, obrigatoriamente, os inscritos devem possuir renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa, e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade. Os candidatos serão selecionados de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. Os contemplados são convocados para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. O Programa Senac de Gratuidade tem o objetivo de promover a inclusão social através da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico.

15 VEÍCULO: BLOG SIDNEY SILVA DATA: Senac disponibiliza cursos gratuitos em Caicó e Macaíba Por fsilva - 16 de julho de Partilhar no Facebook Tweet no Twitter O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, lança, na próxima segunda-feira (18), edital para preenchimento de 210 vagas em cursos gratuitos. As oportunidades integram o Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda. Os interessados podem se inscrever entre os dias 18 e 20 de julho, exclusivamente por meio do site psg.rn.senac.br. Em Caicó, estão disponíveis os cursos de Gestão comercial, Operador de computador, Qualidade no atendimento e Técnicas de negociação. Para Macaíba, serão ofertadas capacitações nas áreas de Depilador, Gestão comercial, Gestão financeira e Técnicas de negociação.

16 De acordo com a Política do PSG, obrigatoriamente, os inscritos devem possuir renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa, e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade. Os candidatos serão selecionados de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. Os contemplados são convocados para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. O Programa Senac de Gratuidade tem o objetivo de promover a inclusão social através da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico.

17 VEÍCULO: BLOG LEVANY JÚNIOR DATA: MACAÍBA RN-Senac disponibiliza cursos gratuitos em Caicó e Macaíba 15 de julho de 2016 Levany Júnior 0 Comentário Política Avalie esta postagem O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, lança edital para preenchimento de 210 vagas em cursos gratuitos. As oportunidades integram o Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda. Os interessados podem se inscrever entre os dias 18 e 20 de julho, exclusivamente por meio do site psg.rn.senac.br. Em Caicó, estão disponíveis os cursos de Gestão comercial, Operador de computador, Qualidade no atendimento e Técnicas de negociação. Para Macaíba, serão ofertadas capacitações nas áreas de Depilador, Gestão comercial, Gestão financeira e Técnicas de negociação. De acordo com a Política do PSG, obrigatoriamente, os inscritos devem possuir renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa, e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade. Os candidatos serão selecionados de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. Os contemplados são convocados para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. O Programa Senac de Gratuidade tem o objetivo de promover a inclusão social através da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico. Compartilhe isso:

18 VEÍCULO: PORTAL NO MINUTO.COM DATA: Senac disponibiliza cursos gratuitos em Caíco e Macaíba Interessados podem se inscrever entre os dias 18 e 20 de julho, exclusivamente pela internet. Da redação, 15 de julho de 2016 O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, lança, na próxima segunda-feira (18), edital para preenchimento de 210 vagas em cursos gratuitos. As oportunidades integram o Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda. Os interessados podem se inscrever entre os dias 18 e 20 de julho, exclusivamente por meio do site psg.rn.senac.br. Em Caicó, estão disponíveis os cursos de Gestão comercial, Operador de computador, Qualidade no atendimento e Técnicas de negociação. Para Macaíba, serão ofertadas capacitações nas áreas de Depilador, Gestão comercial, Gestão financeira e Técnicas de negociação. De acordo com a Política do PSG, obrigatoriamente, os inscritos devem possuir renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa, e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade. Os candidatos serão selecionados de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. Os contemplados são convocados para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. O Programa Senac de Gratuidade tem o objetivo de promover a inclusão social através da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico.

19 NOTÍCIAS DE INTERESSE: VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

20

21 CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO

22 CONTINUAÇÃO

23 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

24 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

25 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

26 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

27 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

28 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

29 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

30 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

31 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

32 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

33 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

34 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

35 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

36 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA/ NEGÓCIOS E FINANÇAS

37 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ARTIGO

38 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA/ NEGÓCIOS E FINANÇAS

39 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

40 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

41 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

42 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

43 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: FIM DE SEMANA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: FIM DE SEMANA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.07.16 EDITORIA: FIM DE SEMANA VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 15.07.16 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: SITE O MOSSOROENSE DATA: 14.07.16 Os clássicos da banda

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 19.07.16 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.07.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: BLOG WLLANA DANTAS DATA: 18.07.16 Programação sócio cultural da

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER/ ELIANA LIMA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER/ ELIANA LIMA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.05.16 EDITORIA: VIVER/ ELIANA LIMA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.05.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 23.05.16 Em 23 de maio de 2016 às 15:33

Leia mais

Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho

Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 19.06.18 Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho Inscrições seguem até o dia 26 de junho nas Centrais de Relacionamento das unidades Sesc Por Redação Estão

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 06.07.18 EDITORIA: NATAL SENAC VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: 05.07.18 Senac RN abre inscrições para cursos profissionalizantes Para quem busca ingressar, se

Leia mais

FECOMÉRCIO /NEGÓCIOS E FINANÇAS

FECOMÉRCIO /NEGÓCIOS E FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE /NEGÓCIOS E FINANÇAS DATA: 08.07.16 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: 08.07.16 Senac capacita pessoas na área de informática em Cruzeta O Sistema Fecomércio

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: FIM DE SEMANA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: FIM DE SEMANA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 10.06.16 EDITORIA: FIM DE SEMANA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 10.06.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 10.06.16 EDITORIA: OPINIÃO/CONECTE-SE VEÍCULO:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.06.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.06.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: NOVO

Leia mais

Cinemas em Natal: conheça 5 lugares para ver filmes na cidade

Cinemas em Natal: conheça 5 lugares para ver filmes na cidade VEÍCULO: BLOG APARTAMENTO 702 DATA: 03.04.18 Cinemas em Natal: conheça 5 lugares para ver filmes na cidade 4 Sesc As unidades do Sesc Natal e RN também contam com uma programação bem bacana de filmes.

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 29.10.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 28.10.16 VEÍCULO: BLOG AGORA RN DATA: 28.10.16 VEÍCULO: BLOG AGORA RN DATA: 28.10.16 VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 31.07.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 30.07.16 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 31.07.16 EDITORIA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: JORNAL WM

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: JORNAL WM FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.08.16 EDITORIA: JORNAL WM VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.08.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.08.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: BLOG DO

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 22.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 22.06.16 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 22.06.16 EDITORIA: OPINIÃO/CESAR

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 20.11.16 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 20.11.16 EDITORIA: OPINIÃO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 20.11.16 EDITORIA: RÁPIDA VEÍCULO:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 14.01.15 EDITORIA: ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 13.01.15 EDITORIA: DANILO SÁ Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:

Leia mais

Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio

Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL DA ABELHINHA DATA: 23.08.18 Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio O presidente em exercício da

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.11.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.11.16 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 15.11.16 EDITORIA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 15.03.18 CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: 14.03.18 Reajuste da energia elétrica no RN será debatido A revisão tarifária da Cosern para os próximos

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 26.07.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO:BLOG TURISMO POR CRISTINA LIRA DATA: 25.07.16 Região serrana de Pernambuco será destino de excursão promovida pelo Sesc 25 de

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM ZUM

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM ZUM FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 24.02.16 EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM ZUM VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.02.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: WLLA DANTAS DATA: 24.02.16 Canguaretama recebe à Unidade

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 11.01.18 EDITORIA: NATAL CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO SESC VEÍCULO: BLOG APARTAMENTO 702 DATA: 10.01.18 14 PRÉVIAS E BLOCOS PARA ENTRAR NO CLIMA DE CARNAVAL EM NATAL

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 03.04.18 EDITORIA: ECONOMIA SENAC VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: 02.04.18 Fecomércio realiza treinamento sobre ecoturismo com especialista alemão O potencial turístico

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: LITZ MADRUGA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: LITZ MADRUGA FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 20.12.15 EDITORIA: LITZ MADRUGA VEÍCULO: EMPREGOS EM NATAL DATA: 19.12.15 19 dez. 2015 Home» Professor» Sesc RN abre processo seletivo em Natal/RN R$2.353,21 Sesc

Leia mais

SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA:

SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: 06.07.18 Prefeitura de Macaíba e Sesc firmam parceria para projeto Saúde Sesc Mulher Sesc Saúde Mulher é composto por unidades móveis que realizam exames para prevenção

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: SOCIAISW

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: SOCIAISW FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 25.03.14 EDITORIA: SOCIAISW Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 25.03.14 EDITORIA: RODA VIVA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.07.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: 19.07.16 Gilberto Costa visita obras de reforma do Sesc Mossoró Publicado por Ponto de Vista em

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.09.15 EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.09.15 EDITORIA: E-TURISMO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 18.09.15 EDITORIA: COTIDIANO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 05.02.18 CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG DO BG DATA: 05.02.18 Como ser um youtuber e especial Páscoa são alguns dos cursos gratuitos que o Sesc oferece em março; Natal

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 21.07.16 EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ 20/jul./2016 VEÍCULO: SITE VERSÁTIL NEWS DATA: 20.07.16 SESC PROMOVE PALESTRA GRATUITA SOBRE BIOSSEGURANÇA E HEPATITES EM

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: GERAIS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: GERAIS FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: 02.04.17 EDITORIA: GERAIS CONTINUAÇÃO: VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 01.04.17 EDITORIA: GERAL CONTINUAÇÃO: VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 01.04.17 EDITORIA: E-TURISMO

Leia mais

Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró

Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró SESC VEÍCULO: BLOG SENERI DATA: 10.07.18 Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró O 21º Sonora Brasil Sesc volta a apresentar música genuinamente

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 21.03.14 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 20.03.14 EDITORIA: PONTO DE VISTA POR NELSON FREIRE Classificação:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:12.04.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:11.04.16 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:11.04.16 VEÍCULO: JARBAS ROCHA DATA:11.04.16 Senac

Leia mais

O levantamento constatou que 58,7% dos consumidores de Assú pretendem realizar compras no período natalino, tendo um gasto médio de

O levantamento constatou que 58,7% dos consumidores de Assú pretendem realizar compras no período natalino, tendo um gasto médio de FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG CARLOS COSTA DATA: 03.12.16 Sistema Fecomércio RN presta contas das ações e apresenta pesquisa de intenção de compras para o final de ano em Assú Levantamento inédito do IPDC/Fecomércio

Leia mais

Vereador defende aprovação de alterações à legislação que beneficiam microempresários em Natal

Vereador defende aprovação de alterações à legislação que beneficiam microempresários em Natal FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG DO BG DATA: 23.01.18 Vereador defende aprovação de alterações à legislação que beneficiam microempresários em Natal O vereador de Natal Sueldo Medeiros (PHS) defende que as alterações

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 02.08.16 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 02.08.16 E FINANÇAS EDITORIA: ECONOMIA/NEGÓCIOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 02.08.16 EDITORIA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.06.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.06.16 EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.06.16 EDITORIA:

Leia mais

SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro

SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 11.09.18 SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro Serão oferecidas 183 vagas em cinco cidades do RN Por Redação De 13 a 25 de setembro, o Sesc está com inscrições

Leia mais

Exposição Cidade Invisível estreia na Galeria Sesc em setembro

Exposição Cidade Invisível estreia na Galeria Sesc em setembro SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 12.09.18 Exposição Cidade Invisível estreia na Galeria Sesc em setembro Em 22 obras, Mário Rasec aborda o abandono de antigas edificações de Natal Por Redação A 5ª exposição

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 13.11.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 12.11.16 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: JORNAL DE FATO DATA:

Leia mais

Sesc oferta cursos gratuitos em agosto no Rio Grande do Norte

Sesc oferta cursos gratuitos em agosto no Rio Grande do Norte SESC VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 16.07.18 No Sesc Mossoró, serão ofertados o curso de Doce finos para festas, Oficina de embalagens para doces de festas, Culinária básica e Oficina de confecção de buquê

Leia mais

Fecomércio leva projeto para a Zona Norte

Fecomércio leva projeto para a Zona Norte FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA ONLINE DATA: 30.06.16 Fecomércio leva projeto para a Zona Norte Publicado por Ponto de Vista em 30 de junho de 2016 Categorias Tags Depois de sete edições realizadas

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: DANIELA FREIRE 17/DEZ./2015

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: DANIELA FREIRE 17/DEZ./2015 FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 18.12.15 EDITORIA: DANIELA FREIRE 17/DEZ./2015 VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 18.12.15 EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO VEÍCULO: BLOG DO ROBSON PIRES DATA: 18.12.15 ás 12:16

Leia mais

Meio: Jornal do Commercio

Meio: Jornal do Commercio Meio: Jornal do Commercio Editoria: Economia Caderno: - Data: 27/7/16 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Economia Caderno: - Data: 27/7/16 Meio: Diário do Amazonas Editoria: Economia Caderno: - Data:

Leia mais

FECOMÉRCIO COMÉRCIO POTIGUAR EM PAUTA

FECOMÉRCIO COMÉRCIO POTIGUAR EM PAUTA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 08.05.16 COMÉRCIO POTIGUAR EM PAUTA EDITORIA: GERAL/COLUNA CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 08.05.16 EDITORIA: E-TURISMO VEÍCULO: TRIBUNA

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 13.02.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: SUBSTANTIVO PLURAL DATA: 12.02.16 Você poderá conferir de graça 6 exposições de artistas visuais no Sesc Cidade Alta 298 Blog

Leia mais

Reajuste da energia elétrica no RN será debatido

Reajuste da energia elétrica no RN será debatido FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA DATA: 13.03.18 Reajuste da energia elétrica no RN será debatido A revisão tarifária da Cosern para os próximos quatro anos será discutida em sessão promovida pela

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 05.07.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: BLOG DO ROBSON PIRES DATA: 04.07.16 04/jul./2016 ás 14:12 Publicado por Robson Pires na categoria Notas Inscrições abertas para

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS N 001/2016 INGRESSO A CURSOS INTEGRANTES DO PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE (PSG) NA MODALIDADE PRESENCIAL

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS N 001/2016 INGRESSO A CURSOS INTEGRANTES DO PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE (PSG) NA MODALIDADE PRESENCIAL EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS N 001/2016 INGRESSO A CURSOS INTEGRANTES DO PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE (PSG) NA MODALIDADE PRESENCIAL A Administração Regional do no Estado do Rio Grande do Norte, por

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:29.03.16 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS VEÍCULO: POTIGUAR NOTÍCIAS DATA:29.03.16 Sócios do CEPE Natal têm desconto em cursos no Senac Sócios do Clube têm desconto

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: REVISTA CNC DATA: Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: REVISTA CNC DATA: Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: REVISTA CNC DATA: 20.02.14 Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.02.14 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS Classificação: Positiva VEÍCULO: NATAL NOTÍCIA DATA: 20.02.14

Leia mais

Senac RN participa de ação alusiva ao Outubro Rosa em shopping

Senac RN participa de ação alusiva ao Outubro Rosa em shopping SENAC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 02.10.18 Senac RN participa de ação alusiva ao Outubro Rosa em shopping A ação é gratuita e podem participar mulheres de qualquer idade. Durante todo o mês de outubro,

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.04.18 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 17.04.18 Fecomércio RN lança Guia do Representante durante reunião de Diretoria Cartilha que

Leia mais

SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA:

SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: 10.09.18 Sesc RN irá oferecer exames gratuitos durante ações do Outubro Rosa em Natal Os agendamentos poderão ser realizados até o dia 28 de setembro no Partage Norte

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.03.18 EDITORIA: NATAL CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG CARLOS COSTA DATA: 15.03.18 Fecomércio sedia audiência de revisão tarifária da Cosern A Federação do Comércio

Leia mais

VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 02.09.15 EDITORIA: CIDADES

VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 02.09.15 EDITORIA: CIDADES VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 02.09.15 EDITORIA: CIDADES CLASSIFICAÇÃO: POSITIVA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 02.09.15 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: G1RN DATA: 01.09.15 EDITORIA: CIDADES Sesc do RN abre inscrições

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 21.11.14 EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 25.11.14 EDITORIA: PENSO, LOGO... Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA

Leia mais

Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20

Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20 FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PAUTA ABERTA DATA: 10.07.18 Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20 Imagem: Ilustração O presidente em exercício da Federação do Comércio de

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: RÁPIDAS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: RÁPIDAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: 23.02.17 EDITORIA: RÁPIDAS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 23.02.17 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: NOVO JORNAL ONLINE DATA: 23.02.17 Baile de máscaras abre o carnaval de Natal

Leia mais

Veículo: Blog Robson Pires Xerife Data:

Veículo: Blog Robson Pires Xerife Data: Veículo: Blog Robson Pires Xerife Data: 17.06.13 Veículo: Blog Liege Barbalho Data: 17.06.13 Veículo: Blog do PC Data: 17.06.13 Espetáculo potiguar que homenageou Luiz Gonzaga será exibido pela SESCTV

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 26.01.16 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: PORTAL N10 DATA: 25.01.16 Sesc/RN divulga processo seletivo com vagas em Natal e Macaíba

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 03.09.15 EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.09.15 EDITORIA: ÉRIKA NESI VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 03.09.15 EDITORIA: ECONOMIA Em 3 de setembro

Leia mais

Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa

Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 20.09.18 Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa Atividades gratuitas acontecem de 1º a 31/10 em 6 cidades potiguares. Lançamento da campanha será dia 9/10 em

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS N 002/2016 INGRESSO A CURSOS INTEGRANTES DO PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE (PSG) NA MODALIDADE PRESENCIAL

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS N 002/2016 INGRESSO A CURSOS INTEGRANTES DO PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE (PSG) NA MODALIDADE PRESENCIAL EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS N 002/2016 INGRESSO A CURSOS INTEGRANTES DO PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE (PSG) NA MODALIDADE PRESENCIAL A Administração Regional do no Estado do Rio Grande do Norte, por

Leia mais

Fecomércio recebe técnica alemã que irá ajudar a melhorar sistema de informações turísticas do RN

Fecomércio recebe técnica alemã que irá ajudar a melhorar sistema de informações turísticas do RN FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA DATA: 25.04.18 Fecomércio recebe técnica alemã que irá ajudar a melhorar sistema de informações turísticas do RN O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz,

Leia mais

ANÁLISE DO CLIPPING IMPRESSO. Relatório de 01 a 28 de Fevereiro de 2017

ANÁLISE DO CLIPPING IMPRESSO. Relatório de 01 a 28 de Fevereiro de 2017 Relatório de 0 a 28 de Fevereiro de 207 RELATÓRIO A análise compreende o período entre 0 a 28 de Fevereiro de 207, e através do monitoramento é perceptível constatar que os temas mais destacados, na mídia

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 08.07.15 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 08.07.15 Em 8 de julho de 2015 às 09:02 Economia Senac-RN realiza curso de Gestão de Vendas no Varejo

Leia mais

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 03.08.18 Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz Atendimentos ocorrerão de 16 de agosto até 28 de setembro Por Redação As mulheres de Santa Cruz, cidade distante 122

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE/ BLOG E TURISMO DATA:

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE/ BLOG E TURISMO DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE/ BLOG E TURISMO DATA: 26.03.14 Mais um capítulo da novela Marina em Natal «e-turismo Blog E turismo - Tribuna do Norte clippada em 27/03/2014 Mais um capítulo da novela

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: E-TURISMO

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: E-TURISMO FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.11.15 EDITORIA: E-TURISMO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 20.11.15 EDITORIA: COTIDIANO Projeto de saúde visual do Sesc beneficiará 555 pessoas com a entrega de

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: CIDADES

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: CIDADES FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 15.01.14 EDITORIA: CIDADES Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 15.01.14 EDITORIA: MARCOS AURÉLIO DE SÁ Classificação: Positiva VEÍCULO: O MOSSOROESNE

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 12.02.15 EDITORIA: ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: BLOG DO MARCOS DANTAS DATA: 13.02.15 Sesc RN oferta 135 vagas para cursos gratuitos de trabalhos manuais

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 11.08.17 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO: CONTINUAÇÃO: SESC VEÍCULO: O MOSSOROENSE ONLINE DATA: 10.08.17 A programação do curso inclui temas como aspectos emocionais

Leia mais

VEÍCULO: JORNAL A NOTÍCIA DATA: Caicó e Mossoró recebem o projeto Sesc Verão no próximo dia 31

VEÍCULO: JORNAL A NOTÍCIA DATA: Caicó e Mossoró recebem o projeto Sesc Verão no próximo dia 31 VEÍCULO: JORNAL A NOTÍCIA DATA: 19.01.16 Caicó e Mossoró recebem o projeto Sesc Verão no próximo dia 31 19 jan, 2016 R.Alves Regional0 Para marcar o final das férias, o Sesc RN realiza no próximo dia 31

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL POTIGUAR NOTÍCIAS DATA: Sedec e Sesed apresentam CIOSP à classe empresarial do RN

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL POTIGUAR NOTÍCIAS DATA: Sedec e Sesed apresentam CIOSP à classe empresarial do RN FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL POTIGUAR NOTÍCIAS DATA: 30.06.14 Sedec e Sesed apresentam CIOSP à classe empresarial do RN Rio Grande do Norte Sedec e Sesed apresentam CIOSP à classe empresarial do RN O CIOSP

Leia mais

Presidente da Fecomércio visita obras do Sesc Rio Branco e Senac barreira Roxa

Presidente da Fecomércio visita obras do Sesc Rio Branco e Senac barreira Roxa FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 08.08.18 Presidente da Fecomércio visita obras do Sesc Rio Branco e Senac barreira Roxa Luiz Lacerda estava acompanhado de um grupo de Conselheiros do Sesc e do Senac,

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 25.07.18 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 26.07.18 EDITORIA: NATAL SENAC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: 26.07.18 Prefeitura de Parnamirim e Senac Móvel realizam

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: Unidades Sesc oferecem programação no carnaval 2 de fevereiro de 2016/0 Comentários/

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: Unidades Sesc oferecem programação no carnaval 2 de fevereiro de 2016/0 Comentários/ FECOMÉRCIO VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: 02.02.16 Unidades Sesc oferecem programação no carnaval 2 de fevereiro de 2016/0 Comentários/ Nas unidades do Sesc RN em Ponta Negra, Mossoró e Caicó, não

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.10.18 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: SITE VERSÁTIL NEWS DATA: 09.10.18 Partage Norte Shopping inaugura unidade móvel Sesc Saúde Mulher Dando continuidade ao calendário

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: JORNAL WM

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: JORNAL WM FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 08.06.16 EDITORIA: JORNAL WM VEÍCULO: NOVO JORNAAL DATA: 08.06.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 08.06.16 EDITORIA: ELIANA LIMA VEÍCULO:

Leia mais

SESC abre seleção com vagas para Mossoró

SESC abre seleção com vagas para Mossoró D Data Veículo Página Tamanho 10.05.2012 Correio da Tarde Correio Mossoró-11 30 cm SESC abre seleção com vagas para Mossoró O SESC RN abriu processo seletivo para contratação de profissionais. Há vagas

Leia mais

Sindivarejo e CDL realizaram confraternização em Currais Novos

Sindivarejo e CDL realizaram confraternização em Currais Novos FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG VLAUDEY LIBERATO DATA: 17.12.18 Sindivarejo e CDL realizaram confraternização em Currais Novos Nesta quinta-feira, 13/12, aconteceu no Aero Clube a tradicional festa de confraternização

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.05.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA VEÍCULO: JORNAL DE FATO DATA: 19.05.16 EDITORIA: OPINIÃO / CÉSAR SANTOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE/BLOG ELIANA LIMA DATA: 18.05.16

Leia mais

Presidente da Fecomércio prestigia Festival de Prêmios de Macaíba

Presidente da Fecomércio prestigia Festival de Prêmios de Macaíba FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 15.08.18 Presidente da Fecomércio prestigia Festival de Prêmios de Macaíba Palestra foi realizada na Casa do Empresário da cidade na noite de ontem (14) e marcou

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: SOCIAIS

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: SOCIAIS SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 07.10.18 EDITORIA: SOCIAIS VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 05.10.18 Sesc RN Inicia campanha de conscientização em alusão ao outubro rosa A programação do Sesc no Outubro

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ESTADO

FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ESTADO FECOMÉRCIO VEÍCULO: DE FATO DATA: 13.03.18 EDITORIA: ESTADO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 13.03.18 EDITORIA: GERAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 12.03.18 VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 12.03.18

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS N 006/2015 INGRESSO A CURSOS INTEGRANTES DO PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE (PSG) NA MODALIDADE PRESENCIAL

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS N 006/2015 INGRESSO A CURSOS INTEGRANTES DO PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE (PSG) NA MODALIDADE PRESENCIAL EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS N 006/2015 INGRESSO A S INTEGRANTES DO PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE (PSG) NA MODALIDADE PRESENCIAL A Administração Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Leia mais

SESC VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ESTADO

SESC VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ESTADO SESC VEÍCULO: DE FATO DATA: 16.05.18 EDITORIA: ESTADO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG TRIBUNA DE NOTÍCIAS DATA: 16.05.18 VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: 16.05.18 Sesc oferece colônia de férias em três cidades

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.11.16 EDITORIA: CAPA E NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.11.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 24.11.16 EDITORIA: CIDADES VEÍCULO: BLOG

Leia mais

Técnica alemã ajuda a melhorar sistema de informações turísticas do RN

Técnica alemã ajuda a melhorar sistema de informações turísticas do RN FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO NOTÍCIAS ONLINE DATA: 24.04.18 Técnica alemã ajuda a melhorar sistema de informações turísticas do RN O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, recebeu na tarde desta segunda,

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 06.09.17 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA DATA: 05.09.17 Sesc lança dois editais na área de cultura este mês Artistas visuais residentes no RN terão uma

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 25.06.14 EDITORIA: ELIANA LIMA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 24.06.14 EDITORIA: CULTURA Classificação: Positiva VEÍCULO: BLOG DO ARAFRAN

Leia mais

Sindivarejo escolhe sua diretoria nesta quarta-feira

Sindivarejo escolhe sua diretoria nesta quarta-feira FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG CARLOS SANTOS DATA: 20.02.18 Sindivarejo escolhe sua diretoria nesta quarta-feira O Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) realizará eleições internas nesta quarta-feira

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: PRINCIPAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: PRINCIPAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 18.01.15 EDITORIA: PRINCIPAL Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 16.01.15 EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 16.01.15 EDITORIA: CIDADES

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: VICENTE SEREJO

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: VICENTE SEREJO FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 22.01.16 EDITORIA: VICENTE SEREJO VEÍCULO: AGORA RN DATA: 21.01.16 Publicado em 21/01/2016 às 05:30 Fecomércio confirma dados de pesquisa sobre o Natal em Natal Com

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 23.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 23.06.16 EDITORIA:FLASHES DO SERIDÓ VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 23.06.16 EDITORIA:NATAL VEÍCULO:

Leia mais

Meio: Jornal do Commercio. Editoria: Negócios Caderno: Turiscando Data: 14/1/16

Meio: Jornal do Commercio. Editoria: Negócios Caderno: Turiscando Data: 14/1/16 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Negócios Caderno: Turiscando Data: 14/1/16 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Economia Caderno: Comércio Data: 14/1/16 Meio: Jornal EmTempo Editoria: Economia Caderno:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 09.04.15 EDITORIA: ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 10.04.15 EDITORIA: RODA VIVA Classificação: Positiva VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:22.03.16 EDITORIA: ELIANA LIMA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:22.03.16 ZUM EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:22.03.16 EDITORIA: VICENTE SEREJO PALCO

Leia mais