FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM ZUM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM ZUM"

Transcrição

1 FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM ZUM

2 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

3 VEÍCULO: WLLA DANTAS DATA: Canguaretama recebe à Unidade móvel de Odontologia do Sesc A cidade de Canguaretama, distante, 76km de Natal, recebe pela primeira vez a OdontoSesc, unidade móvel de atendimento odontológico do Sesc. Durante 90 dias úteis, a iniciativa, promovida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), oferecerá serviços odontológicos gratuitos à população local. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Canguaretama. Os procedimentos envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração) e preventiva, quanto ações de educação em saúde, com atividades em escolas voltadas a alunos e professores. Os atendimentos iniciam no dia 29 de fevereiro, logo após a inauguração, com vagas limitadas para aplicação de flúor e palestra de educação em saúde. Para os serviços oferecidos especificamente neste dia, não será necessário realizar o agendamento prévio. Os agendamentos acontecem no dia 23 de fevereiro, a partir das 8h, na quadra municipal de esportes da cidade. Para marcar a consulta, o público deverá apresentar comprovante de residência e documento de identidade (RG). Se for comerciário, deverá apresentar, ainda, a declaração da empresa que trabalha, com o nome do funcionário e dependentes, se for o caso. Os estudantes, por sua vez, deverão apresentar a declaração da escola contendo matrícula e frequência do aluno.

4 VEÍCULO: NOVA CRUZ OFICIAL DATA: Canguaretama recebe à Unidade móvel de Odontologia do Sesc incompartilhar (0) Comentários Foto/Reprodução Publicidade A cidade de Canguaretama, distante, 76km de Natal, recebe pela primeira vez a OdontoSesc, unidade móvel de atendimento odontológico do Sesc. Durante 90 dias úteis, a iniciativa, promovida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), oferecerá serviços odontológicos gratuitos à população local. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Canguaretama. Os procedimentos envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração) e preventiva, quanto ações de educação em saúde, com atividades em escolas voltadas a alunos e professores. Os atendimentos iniciam no dia 29 de fevereiro, logo após a inauguração, com vagas limitadas para aplicação de flúor e palestra de educação em saúde. Para os serviços oferecidos especificamente neste dia, não será necessário realizar o agendamento prévio. Os agendamentos acontecem no dia 23 de fevereiro, a partir das 8h, na quadra municipal de esportes da cidade. Para marcar a consulta, o público deverá apresentar comprovante de residência e documento de identidade (RG). Se for comerciário, deverá apresentar, ainda, a declaração da empresa que trabalha, com o nome do funcionário e dependentes, se for o caso. Os estudantes, por sua vez, deverão apresentar a declaração da escolacontendo matrícula e frequência do aluno. OdontoSesc A unidade é equipada com modernos aparelhos de ponta, e possui quatro consultórios, sala de esterilização, de escovação e de raios-x com revestimento e área de espera. Cada consultório tem um monitor, que exibe vídeos educativos ou musicais para relaxar o paciente. Desde 2001, ano em que começou a atuar, o OdontoSesc visitou 33

5 localidades e realizou aproximadamente 570 mil atendimentos ( atendimentos). O diferencial da atuação do OdontoSesc é que o paciente realiza todo o seu tratamento bucal, não se limitando apenas a marcação de uma consulta. O que significa que, após a análise feita dos profissionais da unidade é determinada a quantidade de consultas para a conclusão do tratamento do paciente. Por este motivo, as vagas são limitadas. Além da unidade móvel, a assistência odontológica do Sesc RN também inclui três clínicas fixas localizadas em Natal, Mossoró e Macaíba.

6 VEÍCULO: AGORA RN DATA: Canguaretama recebe à Unidade móvel de Odontologia do Sesc Além da unidade móvel, a assistência odontológica do Sesc RN também inclui três clínicas fixas localizadas em Natal, Mossoró e Macaíba Por: Redação A cidade de Canguaretama, distante, 76km de Natal, recebe pela primeira vez a OdontoSesc, unidade móvel de atendimento odontológico do Sesc. Durante 90 dias úteis, a iniciativa, promovida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), oferecerá serviços odontológicos gratuitos à população local. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Canguaretama. Os procedimentos envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração) e preventiva, quanto ações de educação em saúde, com atividades em escolas voltadas a alunos e professores.

7 Os atendimentos iniciam no dia 29 de fevereiro, logo após a inauguração, com vagas limitadas para aplicação de flúor e palestra de educação em saúde. Para os serviços oferecidos especificamente neste dia, não será necessário realizar o agendamento prévio. Os agendamentos acontecem no dia 23 de fevereiro, a partir das 8h, na quadra municipal de esportes da cidade. Para marcar a consulta, o público deverá apresentar comprovante de residência e documento de identidade (RG). Se for comerciário, deverá apresentar, ainda, a declaração da empresa que trabalha, com o nome do funcionário e dependentes, se for o caso. Os estudantes, por sua vez, deverão apresentar a declaração da escola contendo matrícula e frequência do aluno. OdontoSesc A unidade é equipada com modernos aparelhos de ponta, e possui quatro consultórios, sala de esterilização, de escovação e de raios-x com revestimento e área de espera. Cada consultório tem um monitor, que exibe vídeos educativos ou musicais para relaxar o paciente. Desde 2001, ano em que começou a atuar, o OdontoSesc visitou 33 localidades e realizou aproximadamente 570 mil atendimentos ( atendimentos). O diferencial da atuação do OdontoSesc é que o paciente realiza todo o seu tratamento bucal, não se limitando apenas a marcação de uma consulta. O que significa que, após a análise feita dos profissionais da unidade é determinada a quantidade de consultas para a conclusão do tratamento do paciente. Por este motivo, as vagas são limitadas. Além da unidade móvel, a assistência odontológica do Sesc RN também inclui três clínicas fixas localizadas em Natal, Mossoró e Macaíba.

8 VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: Unidade móvel de Odontologia do Sesc chega a Canguaretama A cidade de Canguaretama, distante, 76km de Natal, recebe pela primeira vez a OdontoSesc, unidade móvel de atendimento odontológico do Sesc. Durante 90 dias úteis, a iniciativa, promovida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), oferecerá serviços odontológicos gratuitos à população local. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Canguaretama. Os procedimentos envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração) e preventiva, quanto ações de educação em saúde, com atividades em escolas voltadas a alunos e professores. Os atendimentos iniciam no dia 29 de fevereiro, logo após a inauguração, com vagas limitadas para aplicação de flúor e palestra de educação em saúde. Para os serviços oferecidos especificamente neste dia, não será necessário realizar o agendamento prévio. Os agendamentos acontecem no dia 23 de fevereiro, a partir das 8h, na quadra municipal de esportes da cidade. Para marcar a consulta, o público deverá apresentar comprovante de residência e documento de identidade (RG). Se for comerciário, deverá apresentar, ainda, a declaração da empresa que trabalha, com o nome do funcionário e dependentes, se for o caso. Os estudantes, por sua vez, deverão apresentar a declaração da escola contendo matrícula e frequência do aluno.

9 VEÍCULO: BLOG ASSU RN DATA: Senac/RN promove palestras e Workshop gratuitos em Assú e em outras unidades do estado O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, realiza, entre os dias 22 e 26 de fevereiro, um ciclo de palestras e workshops gratuitos nas unidades do Senac Centro, Barreira Roxa, Zona Norte, Zona Sul, Alecrim, em Natal e Assú, Caicó, Macaíba e Mossoró. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente e de forma presencial, nas unidades onde ocorrerão as palestras. Ao todo são 21 temas, entre eles: Vetorização com Adobe Illustrator, A Arte de Vender, Primeiros Socorros e Automaquiagem. Todos os participantes, ao final da capacitação, receberão certificado. Para mais informações ligue (84) ou acessewww.rn.senac.br. Para a unidade Assú está agendado para esta terça-feira, dia 23 a partir das 19h o Workshop sob o tema Automaquiagem. A informação é da Assessoria de Imprensa do Senac/RN. Já na sexta-feira, dia 26 no mesmo horário haverá a palestra na área de segurança sob o tema Primeiros Socorros. Para conferir a programação na íntegra clique na imagem acima.

10 VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: Senac promove mais de 20 palestras e workshops gratuitos no RN Em 2015, cerca de 3 mil pessoas receberam orientações profissionais gratuita nas mais diversas áreas de atuação Por Redação Iniciou na última segunda-feira (22) e segue até 26 de fevereiro, mais um ciclo de palestras e workshops gratuitos promovido pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, nas unidades de Natal (Alecrim, Zona Norte, Centro e Barreira Roxa), Assú, Caicó, Macaíba e Mossoró. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente e de forma presencial, nas unidades onde ocorrerão as palestras. Para este mês, a instituição oferece 21 opções de temas, entre eles: Vetorização com Adobe Illustrator, A Arte de Vender, Primeiros Socorros e Automaquiagem. Senac oferece cursos de capacitação (Foto: Divulgação) Em 2015, cerca de 3 mil pessoas receberam orientações profissionais gratuita nas mais diversas áreas de atuação da instituição. Ao final da capacitação, todos os participantes receberão certificado. Para mais informações ligue (84) ou acesse Confira a programação completa: Ambiente e Saúde 26/02 19 às 22h CEP Zona Norte Tema: Saúde e qualidade de vida

11 Beleza 22/02 19h às 21h CEP Assú Workshop: Automaquiagem 24/02 19h às 21h CEP Centro Workshop: Automaquiagem 25/02 14h às 16h CEP Centro A geometria para o corte de cabelo 26/02 9h às 11h CEP Centro Cabeleireiro: Qualificação Profissional como diferencial competitivo Gestão e Negócios 22/02 19h às 21h CEP Centro Oratória: Dicas de como falar bem 24/02 14h às 16h CEP Barreira Roxa Etiqueta Profissional 24/02 19h às 21h CEP Mossoró Atendimento Corporativo Senac: Soluções customizadas para sua empresa 26/02 19h às 21h CEP Caicó Mercado de trabalho x Qualificação profissional 26/02 19h às 21h CEP Macaíba A arte de vender Informação e Comunicação 24/02 9h40 às 11h40 CEP Alecrim Criando sua APP para androide: Primeiros passos 24/02 13h30 às 15h30 CEP Alecrim Vetorização com Adobe Illustrator 24/02 13h30 às 17h40 CEP Alecrim Primeiros passos Autocad 24/02 18h20 às 20h20 CEP Alecrim Criando seu primeiro sistema Web com Java 24/02 13h30 às 15h30 CEP Alecrim Vetorização com Adobe Illustrator 25/02 13h30 às 15h30 CEP Alecrim Primeiros passos: Revit Arquitetura 25/02 7h30 às 9h30 CEP Alecrim Como elaborar um índice sumário e a numeração de página em seu trabalho de monografia 25/02 9h40 às 11h40 CEP Alecrim Crie seus vídeos de fotos utilizando seu moviemake 25/02 7h30 às 11h40 CEP Alecrim Introdução a eletrônica analógica Segurança 23/02 19h às 22h CEP Zona Norte Primeiros Socorros 26/02 19h às 22h CEP Assú Primeiros Socorros Turismo, Hospitalidade e Lazer 22/02 14h às 16h CEP Barreira Roxa Guia de Turismo: Qualificação Profissional como diferencial competitivo

12 23/02 15h às 16h CEP Barreira Roxa Quem é o profissional de alimentos e bebidas 23/02 19h às 21h CEP Barreira Roxa O profissional de cozinha: casos de sucesso Atualizado em 23 de fevereiro às 08:48

13 NOTÍCIAS DE INTERESSE: VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

14 CONTINUAÇÃO

15 CONTINUAÇÃO

16 CONTINUAÇÃO

17 CONTINUAÇÃO

18 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

19 CONTINUAÇÃO

20 CONTINUAÇÃO

21 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: POLÍTICA

22 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

23 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

24 CONTINUAÇÃO

25 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

26 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

27 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

28 CONTINUAÇÃO

29 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

30 VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: ECONOMIA

31 CONTINUAÇÃO

32 CONTINUAÇÃO

33 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

34 CONTINUAÇÃO

35 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

36 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

37 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

38 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

39 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS

40 CONTINUAÇÃO

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 21.07.16 EDITORIA: CAPA E MOSSORÓ 20/jul./2016 VEÍCULO: SITE VERSÁTIL NEWS DATA: 20.07.16 SESC PROMOVE PALESTRA GRATUITA SOBRE BIOSSEGURANÇA E HEPATITES EM

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 06.07.18 EDITORIA: NATAL SENAC VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: 05.07.18 Senac RN abre inscrições para cursos profissionalizantes Para quem busca ingressar, se

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER/ ELIANA LIMA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER/ ELIANA LIMA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.05.16 EDITORIA: VIVER/ ELIANA LIMA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 24.05.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 23.05.16 Em 23 de maio de 2016 às 15:33

Leia mais

Cinemas em Natal: conheça 5 lugares para ver filmes na cidade

Cinemas em Natal: conheça 5 lugares para ver filmes na cidade VEÍCULO: BLOG APARTAMENTO 702 DATA: 03.04.18 Cinemas em Natal: conheça 5 lugares para ver filmes na cidade 4 Sesc As unidades do Sesc Natal e RN também contam com uma programação bem bacana de filmes.

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 26.07.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO:BLOG TURISMO POR CRISTINA LIRA DATA: 25.07.16 Região serrana de Pernambuco será destino de excursão promovida pelo Sesc 25 de

Leia mais

SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA:

SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: SESC VEÍCULO: PORTAL AGORA RN DATA: 06.07.18 Prefeitura de Macaíba e Sesc firmam parceria para projeto Saúde Sesc Mulher Sesc Saúde Mulher é composto por unidades móveis que realizam exames para prevenção

Leia mais

SESC VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ESTADO

SESC VEÍCULO: DE FATO DATA: EDITORIA: ESTADO SESC VEÍCULO: DE FATO DATA: 03.01.19 EDITORIA: ESTADO VEÍCULO: BLOG NELSON DANTAS DATA: 03.01.19 Sesc inicia agendamento para consultas odontológicas gratuitas em Natal Depois de 14 meses em reforma, a

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 22.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 22.06.16 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 22.06.16 EDITORIA: OPINIÃO/CESAR

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.05.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA VEÍCULO: JORNAL DE FATO DATA: 19.05.16 EDITORIA: OPINIÃO / CÉSAR SANTOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE/BLOG ELIANA LIMA DATA: 18.05.16

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: E-TURISMO

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: E-TURISMO FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.11.15 EDITORIA: E-TURISMO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 20.11.15 EDITORIA: COTIDIANO Projeto de saúde visual do Sesc beneficiará 555 pessoas com a entrega de

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 21.11.14 EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 25.11.14 EDITORIA: PENSO, LOGO... Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.09.15 EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 18.09.15 EDITORIA: E-TURISMO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 18.09.15 EDITORIA: COTIDIANO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.04.18 EDITORIA: NEGÓCIOS & FINANÇAS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.04.18 EDITORIA: GERAL SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.04.18 EDITORIA: VIVER

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: RODA VIVA

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 21.08.15 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 23.08.15 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 22.08.15 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS VEÍCULO: TRIBUNA

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS AGOSTO/SETEMBRO 2016

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS AGOSTO/SETEMBRO 2016 PROGRAMAÇÃO DE CURSOS AGOSTO/SETEMBRO 2016 CURSOS PARA TRANSFORMAR SUA CARREIRA E CONECTAR VOCÊ ÀS OPORTUNIDADES AMBIENTE E SAÚDE AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS 2ª, 4ª, 6ª 14h às 17h 240H R$ 570,00 WORKSHOP:

Leia mais

VEÍCULO:TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

VEÍCULO:TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL VEÍCULO:TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.09.15 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: CRISTINA LIRA DATA: 09.09.15 Site da Fecomércio RN está de cara nova 8 de setembro de 2015 No comments Article Mudanças deixaram o espaço

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 23.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 23.06.16 EDITORIA:FLASHES DO SERIDÓ VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 23.06.16 EDITORIA:NATAL VEÍCULO:

Leia mais

Senac RN participa de ação alusiva ao Outubro Rosa em shopping

Senac RN participa de ação alusiva ao Outubro Rosa em shopping SENAC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 02.10.18 Senac RN participa de ação alusiva ao Outubro Rosa em shopping A ação é gratuita e podem participar mulheres de qualquer idade. Durante todo o mês de outubro,

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.10.18 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: SITE VERSÁTIL NEWS DATA: 09.10.18 Partage Norte Shopping inaugura unidade móvel Sesc Saúde Mulher Dando continuidade ao calendário

Leia mais

Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio

Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL DA ABELHINHA DATA: 23.08.18 Professora do Sesc RN, vice-campeã mundial de karatê tradicional é recebida pelo presidente em exercício da Fecomércio O presidente em exercício da

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:12.04.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:11.04.16 VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:11.04.16 VEÍCULO: JARBAS ROCHA DATA:11.04.16 Senac

Leia mais

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 03.08.18 Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz Atendimentos ocorrerão de 16 de agosto até 28 de setembro Por Redação As mulheres de Santa Cruz, cidade distante 122

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: SOCIAIS

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: SOCIAIS SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 07.10.18 EDITORIA: SOCIAIS VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 05.10.18 Sesc RN Inicia campanha de conscientização em alusão ao outubro rosa A programação do Sesc no Outubro

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 02.03.16 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 02.03.16 EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 02.03.16 EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: NOVO JORNAL

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 14.01.15 EDITORIA: ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 13.01.15 EDITORIA: DANILO SÁ Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:

Leia mais

Presidente da Fecomércio prestigia Festival de Prêmios de Macaíba

Presidente da Fecomércio prestigia Festival de Prêmios de Macaíba FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 15.08.18 Presidente da Fecomércio prestigia Festival de Prêmios de Macaíba Palestra foi realizada na Casa do Empresário da cidade na noite de ontem (14) e marcou

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 01.02.17 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: 31.01.17 31 jan 2017 Por Blog do Seridó às 10:19min. em Turismo Natal em Natal 2016 teve mais turistas

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 11.01.18 EDITORIA: NATAL CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO SESC VEÍCULO: BLOG APARTAMENTO 702 DATA: 10.01.18 14 PRÉVIAS E BLOCOS PARA ENTRAR NO CLIMA DE CARNAVAL EM NATAL

Leia mais

Sesc abre inscrições para a Escola de Ensino Médio no Rio de Janeiro

Sesc abre inscrições para a Escola de Ensino Médio no Rio de Janeiro SESC VEÍCULO: BLOG SNERI DATA: 19.04.18 Sesc abre inscrições para a Escola de Ensino Médio no Rio de Janeiro O Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, continua com vagas abertas para o processo seletivo

Leia mais

FECOMÉRCIO /NEGÓCIOS E FINANÇAS

FECOMÉRCIO /NEGÓCIOS E FINANÇAS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE /NEGÓCIOS E FINANÇAS DATA: 08.07.16 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: 08.07.16 Senac capacita pessoas na área de informática em Cruzeta O Sistema Fecomércio

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 08.07.15 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 08.07.15 Em 8 de julho de 2015 às 09:02 Economia Senac-RN realiza curso de Gestão de Vendas no Varejo

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.07.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: 19.07.16 Gilberto Costa visita obras de reforma do Sesc Mossoró Publicado por Ponto de Vista em

Leia mais

Natal será o primeiro destino da OdontoSesc em 2019

Natal será o primeiro destino da OdontoSesc em 2019 SESC VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA DATA: 03.01.19 Natal será o primeiro destino da OdontoSesc em 2019 Depois de 14 meses em reforma, a unidade móvel OdontoSesc está pronta para atender à população potiguar.

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: REVISTA CNC DATA: Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: REVISTA CNC DATA: Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: REVISTA CNC DATA: 20.02.14 Classificação: Positiva VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.02.14 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS Classificação: Positiva VEÍCULO: NATAL NOTÍCIA DATA: 20.02.14

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 06.03.14 EDITORIA: ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 06.03.14 EDITORIA: SOCIAIS Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 11.08.17 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO: CONTINUAÇÃO: SESC VEÍCULO: O MOSSOROENSE ONLINE DATA: 10.08.17 A programação do curso inclui temas como aspectos emocionais

Leia mais

FECOMÉRCIO COMÉRCIO POTIGUAR EM PAUTA

FECOMÉRCIO COMÉRCIO POTIGUAR EM PAUTA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 08.05.16 COMÉRCIO POTIGUAR EM PAUTA EDITORIA: GERAL/COLUNA CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 08.05.16 EDITORIA: E-TURISMO VEÍCULO: TRIBUNA

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS. Outubro, Novembro e Dezembro 2016

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS. Outubro, Novembro e Dezembro 2016 PROGRAMAÇÃO DE CURSOS Outubro, Novembro e Dezembro 2016 SENAC EAD UM MUNDO NOVO DE OPORTUNIDADES Descubra novas possibilidades para sua vida profissional com os diversos cursos a distância do Senac. CURSOS

Leia mais

Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho

Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 19.06.18 Sesc abre inscrições para cursos gratuitos de julho Inscrições seguem até o dia 26 de junho nas Centrais de Relacionamento das unidades Sesc Por Redação Estão

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 19.07.16 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 19.07.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: BLOG WLLANA DANTAS DATA: 18.07.16 Programação sócio cultural da

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.06.16 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.06.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.06.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: NOVO

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: FIM DE SEMANA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: FIM DE SEMANA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 10.06.16 EDITORIA: FIM DE SEMANA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 10.06.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 10.06.16 EDITORIA: OPINIÃO/CONECTE-SE VEÍCULO:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:22.03.16 EDITORIA: ELIANA LIMA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:22.03.16 ZUM EDITORIA: RODA VIVA ZUM ZUM VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:22.03.16 EDITORIA: VICENTE SEREJO PALCO

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 05.07.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: BLOG DO ROBSON PIRES DATA: 04.07.16 04/jul./2016 ás 14:12 Publicado por Robson Pires na categoria Notas Inscrições abertas para

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.03.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA:17.03.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: APARTAMENTO 702 DATA: 16.03.16 Senac oferece palestras gratuitas sobre

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.11.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 15.11.16 EDITORIA: ECONOMIA VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 15.11.16 EDITORIA:

Leia mais

Reajuste da energia elétrica no RN será debatido

Reajuste da energia elétrica no RN será debatido FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA DATA: 13.03.18 Reajuste da energia elétrica no RN será debatido A revisão tarifária da Cosern para os próximos quatro anos será discutida em sessão promovida pela

Leia mais

Fecomércio leva projeto para a Zona Norte

Fecomércio leva projeto para a Zona Norte FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PONTO DE VISTA ONLINE DATA: 30.06.16 Fecomércio leva projeto para a Zona Norte Publicado por Ponto de Vista em 30 de junho de 2016 Categorias Tags Depois de sete edições realizadas

Leia mais

SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro

SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 11.09.18 SESC abre inscrições para cursos gratuitos em outubro Serão oferecidas 183 vagas em cinco cidades do RN Por Redação De 13 a 25 de setembro, o Sesc está com inscrições

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: DANIELA FREIRE 17/DEZ./2015

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: DANIELA FREIRE 17/DEZ./2015 FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 18.12.15 EDITORIA: DANIELA FREIRE 17/DEZ./2015 VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 18.12.15 EDITORIA: NOTAS DA REDAÇÃO VEÍCULO: BLOG DO ROBSON PIRES DATA: 18.12.15 ás 12:16

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 31.07.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 30.07.16 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 31.07.16 EDITORIA:

Leia mais

Sesc oferta cursos gratuitos em agosto no Rio Grande do Norte

Sesc oferta cursos gratuitos em agosto no Rio Grande do Norte SESC VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 16.07.18 No Sesc Mossoró, serão ofertados o curso de Doce finos para festas, Oficina de embalagens para doces de festas, Culinária básica e Oficina de confecção de buquê

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.06.16

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.06.16 FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 29.06.16 EDITORIA:NATAL VEÍCULO: PORTAL NE 10 DATA: 28.06.16 VEÍCULO: PORTAL BO DATA: 28.06.16 terça-feira, 28 de junho de 2016 Sistema Fecomércio leva projeto

Leia mais

Meio: Diário do Amazonas. Editoria: Cultura Caderno: Plus Data: 1/7/16

Meio: Diário do Amazonas. Editoria: Cultura Caderno: Plus Data: 1/7/16 Meio: Diário do Amazonas Editoria: Cultura Caderno: Plus Data: 1/7/16 Meio: Diário do Amazonas Editoria: Cultura Caderno: Plus Data: 29/6/16 Meio: Jornal Em Tempo Editoria: Economia Caderno: - Data: 29/6/16

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: RODA VIVA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 29.10.16 EDITORIA: RODA VIVA VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 28.10.16 VEÍCULO: BLOG AGORA RN DATA: 28.10.16 VEÍCULO: BLOG AGORA RN DATA: 28.10.16 VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 16.07.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 17.07.16 EDITORIA: POLÍTICA VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 16.07.16 EDITORIA: DANIELA FREIRE VEÍCULO:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: SOCIAISW

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: SOCIAISW FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 25.03.14 EDITORIA: SOCIAISW Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 25.03.14 EDITORIA: RODA VIVA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: JORNAL WM

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: JORNAL WM FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.08.16 EDITORIA: JORNAL WM VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.08.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 09.08.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: BLOG DO

Leia mais

RN deve superar média nacional de consumo para a Copa

RN deve superar média nacional de consumo para a Copa FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG SNERI DATA: 12.06.18 RN deve superar média nacional de consumo para a Copa Faltando três dias para a bola rolar na Copa do Mundo da Rússia, a Confederação Nacional do Comércio

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 12.02.15 EDITORIA: ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: BLOG DO MARCOS DANTAS DATA: 13.02.15 Sesc RN oferta 135 vagas para cursos gratuitos de trabalhos manuais

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: EDITORIA: CIDADES. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: EDITORIA: CIDADES. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: O MOSSOROENSE DATA: 08.05.15 EDITORIA: CIDADES Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 08.05.15 EDITORIA: CIDADES Classificação: Positiva VEÍCULO: NOVO JORNAL DATA: 08.05.15

Leia mais

Caicó abre oficialmente programação do Outubro Rosa

Caicó abre oficialmente programação do Outubro Rosa NOTÍCIAS DE INTERESSE (FECOMÉRCIO / SESC / SENAC): VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: 01.10.18 Caicó abre oficialmente programação do Outubro Rosa A prefeitura de Caicó, através da secretaria municipal de

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 05.02.18 CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG DO BG DATA: 05.02.18 Como ser um youtuber e especial Páscoa são alguns dos cursos gratuitos que o Sesc oferece em março; Natal

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: GERAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:30.03.16 EDITORIA: GERAL CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:30.03.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: SOU MAIS RN DATA: 29.03.16 Inscrições abertas

Leia mais

Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa

Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 20.09.18 Sesc realiza programação em alusão ao Outubro Rosa Atividades gratuitas acontecem de 1º a 31/10 em 6 cidades potiguares. Lançamento da campanha será dia 9/10 em

Leia mais

Hospital Regional de Caraúbas realiza 25º Seminário sobre aleitamento materno

Hospital Regional de Caraúbas realiza 25º Seminário sobre aleitamento materno FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG ICÉM CARAÚBAS DATA: 23.08.17 Hospital Regional de Caraúbas realiza 25º Seminário sobre aleitamento materno O evento contou com a participação do Coral da Escola Municipal Josué

Leia mais

Meio: Jornal do Commercio. Editoria: Negócios Caderno: Turiscando Data: 14/1/16

Meio: Jornal do Commercio. Editoria: Negócios Caderno: Turiscando Data: 14/1/16 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Negócios Caderno: Turiscando Data: 14/1/16 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Economia Caderno: Comércio Data: 14/1/16 Meio: Jornal EmTempo Editoria: Economia Caderno:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA:

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE ONLINE DATA: 15.03.18 CONTINUAÇÃO VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: 14.03.18 Reajuste da energia elétrica no RN será debatido A revisão tarifária da Cosern para os próximos

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: LITZ MADRUGA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: LITZ MADRUGA FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 20.12.15 EDITORIA: LITZ MADRUGA VEÍCULO: EMPREGOS EM NATAL DATA: 19.12.15 19 dez. 2015 Home» Professor» Sesc RN abre processo seletivo em Natal/RN R$2.353,21 Sesc

Leia mais

Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20

Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20 FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG PAUTA ABERTA DATA: 10.07.18 Convocação: Edital fixa data para realização de AGO da Fecomércio/RN dia 20 Imagem: Ilustração O presidente em exercício da Federação do Comércio de

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NATAL FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.04.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.04.16 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA:17.04.16 EDITORIA: GERAL CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO

Leia mais

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA

SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA SESC VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 03.04.18 EDITORIA: ECONOMIA SENAC VEÍCULO: BLOG ROBSON PIRES DATA: 02.04.18 Fecomércio realiza treinamento sobre ecoturismo com especialista alemão O potencial turístico

Leia mais

ECONOMISTA RICARDO AMORIM MINISTRA PALESTRA NO FÓRUM QUE MARCA OS DEZ ANOS DA REVISTA NEGÓCIOS.NET

ECONOMISTA RICARDO AMORIM MINISTRA PALESTRA NO FÓRUM QUE MARCA OS DEZ ANOS DA REVISTA NEGÓCIOS.NET FECOMÉRCIO VEÍCULO: SITE VERSÁTIL NEWS DATA: 17.10.17 ECONOMISTA RICARDO AMORIM MINISTRA PALESTRA NO FÓRUM QUE MARCA OS DEZ ANOS DA REVISTA NEGÓCIOS.NET CONTINUAÇÃO: O ano de 2017 vai terminando e o otimismo

Leia mais

PROGRAMA SENAC GRATUIDADE PSG INSCRIÇÕES: 05/05/2014 a 12/05/2014

PROGRAMA SENAC GRATUIDADE PSG INSCRIÇÕES: 05/05/2014 a 12/05/2014 ASSÚ Técnico em segurando do trabalho 15 19h às 22h 30/06/14 24/05/16 Ensino Médio Completo e Idade Mínima 18 Operador de computador 10 14h às 17h 30/06/14 15/09/14 idade mínima de 13 CAICÓ 15h às 17h

Leia mais

Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró

Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró SESC VEÍCULO: BLOG SENERI DATA: 10.07.18 Sonora Brasil Sesc apresenta música de concerto com banda catarinense em Natal, Caicó e Mossoró O 21º Sonora Brasil Sesc volta a apresentar música genuinamente

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ELIANA LIMA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 25.06.14 EDITORIA: ELIANA LIMA Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 24.06.14 EDITORIA: CULTURA Classificação: Positiva VEÍCULO: BLOG DO ARAFRAN

Leia mais

Sindivarejo escolhe sua diretoria nesta quarta-feira

Sindivarejo escolhe sua diretoria nesta quarta-feira FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG CARLOS SANTOS DATA: 20.02.18 Sindivarejo escolhe sua diretoria nesta quarta-feira O Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) realizará eleições internas nesta quarta-feira

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: Unidades Sesc oferecem programação no carnaval 2 de fevereiro de 2016/0 Comentários/

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: Unidades Sesc oferecem programação no carnaval 2 de fevereiro de 2016/0 Comentários/ FECOMÉRCIO VEÍCULO: PONTO DE VISTA ONLINE DATA: 02.02.16 Unidades Sesc oferecem programação no carnaval 2 de fevereiro de 2016/0 Comentários/ Nas unidades do Sesc RN em Ponta Negra, Mossoró e Caicó, não

Leia mais

O levantamento constatou que 58,7% dos consumidores de Assú pretendem realizar compras no período natalino, tendo um gasto médio de

O levantamento constatou que 58,7% dos consumidores de Assú pretendem realizar compras no período natalino, tendo um gasto médio de FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG CARLOS COSTA DATA: 03.12.16 Sistema Fecomércio RN presta contas das ações e apresenta pesquisa de intenção de compras para o final de ano em Assú Levantamento inédito do IPDC/Fecomércio

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 21.03.14 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE HOJE DATA: 20.03.14 EDITORIA: PONTO DE VISTA POR NELSON FREIRE Classificação:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 13.11.16 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA CONTINUAÇÃO CONTINUAÇÃO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 12.11.16 EDITORIA: ECONOMIA CONTINUAÇÃO VEÍCULO: JORNAL DE FATO DATA:

Leia mais

Entidades empresariais realizam 4º Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó

Entidades empresariais realizam 4º Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó FECOMÉRCIO VEÍCULO: BLOG DO WHASHINGTON DATA: 25.08.17 Entidades empresariais realizam 4º Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó O 4º Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó será

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 22.09.15 EDITORIA: NATAL

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 22.09.15 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 22.09.15 EDITORIA: NATAL VEÍCULO: BLOG WALDEMAR TIBÁ DATA: 19.09.15 EDITORIA: CIDADES Semana Move Brasil do Sesc oferece atividades físicas gratuitas. Tem futsal, caminhada,

Leia mais

Inframerica debate impactos das obras na pista do aeroporto

Inframerica debate impactos das obras na pista do aeroporto FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 15.06.17 Inframerica debate impactos das obras na pista do aeroporto Entre os dia 11 de setembro e 10 de outubro, começam as intervenções na pista principal Por Redação

Leia mais

Presidente da Fecomércio visita obras do Sesc Rio Branco e Senac barreira Roxa

Presidente da Fecomércio visita obras do Sesc Rio Branco e Senac barreira Roxa FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 08.08.18 Presidente da Fecomércio visita obras do Sesc Rio Branco e Senac barreira Roxa Luiz Lacerda estava acompanhado de um grupo de Conselheiros do Sesc e do Senac,

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: THAISA GALVÃO DATA: EDITORIA: ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: THAISA GALVÃO DATA: EDITORIA: ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: THAISA GALVÃO DATA: 22.07.15 EDITORIA: ECONOMIA Presentes dos pais custarão em torno de 100 reais em Natal e Mossoró, diz Fecomércio 22 de julho de 2015 às 16:44 Comente aqui Pesquisa

Leia mais

Infomá ca Básica e Avançada

Infomá ca Básica e Avançada Infomá ca Básica e Avançada APLICATIVOS BÁSICOS DE INFORMÁTICA 60h A par r de 12 anos,, 7º ano do Ensino Fundamental II. 4 parcelas de R$ 67,50 nos cartões ou R$ 270,00 à vista 15 Set a 22 Dez 08h/12h

Leia mais

Notícias CNC Sesc Senac

Notícias CNC Sesc Senac FECOMÉRCIO VEÍCULO: O GLOBO DATA: 13.12.18 Notícias CNC Sesc Senac Imagem da capa do livro com a foto de Herbert de Souza, o Betinho O trabalho realizado pelo Sistema CNC-Sesc-Senac para o desenvolvimento

Leia mais

Sesc Saúde Mulher participa do Outubro Rosa em Natal

Sesc Saúde Mulher participa do Outubro Rosa em Natal SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 28.08.18 Sesc Saúde Mulher participa do Outubro Rosa em Natal Agendamentos para exames já podem ser feitos a partir de 3 de setembro no Partage Norte Shopping, onde a unidade

Leia mais

Meio: Jornal do Commercio

Meio: Jornal do Commercio Meio: Jornal do Commercio Editoria: Economia Caderno: - Data: 27/7/16 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Economia Caderno: - Data: 27/7/16 Meio: Diário do Amazonas Editoria: Economia Caderno: - Data:

Leia mais

Meio: Jornal do Commercio. Editoria: Cidades Caderno: - Data: 24/01/17

Meio: Jornal do Commercio. Editoria: Cidades Caderno: - Data: 24/01/17 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Cidades Caderno: - Data: 24/01/17 Meio: De Minutos Anúncio Data: 24/01/17 Meio: De Minutos Anúncio Data: 23/01/17 Meio: Jornal Maskate Editoria: Cidades Caderno: - Data:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: EDITORIA: MOSSORÓ FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 20.11.16 EDITORIA: MOSSORÓ VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 20.11.16 EDITORIA: OPINIÃO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 20.11.16 EDITORIA: RÁPIDA VEÍCULO:

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL N10 DATA: 04.02.16 Sesc Saúde Mulher oferece exames gratuitos às mulheres

FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL N10 DATA: 04.02.16 Sesc Saúde Mulher oferece exames gratuitos às mulheres FECOMÉRCIO VEÍCULO: PORTAL N10 DATA: 04.02.16 Sesc Saúde Mulher oferece exames gratuitos às mulheres A unidade móvel ficará estacionada na Maternidade até o dia 31 de março (Foto: Divulgação) Depois da

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: VIVER FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 13.02.16 EDITORIA: VIVER VEÍCULO: SUBSTANTIVO PLURAL DATA: 12.02.16 Você poderá conferir de graça 6 exposições de artistas visuais no Sesc Cidade Alta 298 Blog

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 03.09.15 EDITORIA: NOTAS E COMENTÁRIOS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.09.15 EDITORIA: ÉRIKA NESI VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 03.09.15 EDITORIA: ECONOMIA Em 3 de setembro

Leia mais

NATAL UNIDADE ALECRIM

NATAL UNIDADE ALECRIM Programador Web 290 NATAL UNIDADE ALECRIM 15 07h30 às 11h40 17/03/14 a 10/07/14 Programador Web 290 15 07h30 às 11h40 14/04/14 a 07/08/14 Ensino Médio Incompleto Programador Web 290 15 18h20 às 22h30 14/04/14

Leia mais

VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: CIDADES

VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: EDITORIA: CIDADES VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 17.07.15 EDITORIA: CIDADES VEÍCULO: NOMINUTO.COM DATA: 17.07.15 EDITORIA: CIDADES Cursos nas áreas de Comunicação e Design com inscrições abertas no Senac O Senac está com

Leia mais

Desfile marcou programação do Outubro Rosa em Caicó

Desfile marcou programação do Outubro Rosa em Caicó SESC VEÍCULO: BLOG DO SERIDÓ DATA: 22.10.18 Desfile marcou programação do Outubro Rosa em Caicó A prefeitura de Caicó, através da secretaria municipal de Saúde, continua realizando programação alusiva

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NOTAS & COMENTÁRIOS

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: NOTAS & COMENTÁRIOS FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 07.08.18 EDITORIA: NOTAS & COMENTÁRIOS VEÍCULO: BLOG SENADINHO MACAÍBA DATA: 07.08.18 Presidente em exercício da Fecomércio RN visita obras do Sesc Rio Branco

Leia mais

Meio: Jornal do Commercio. Caderno: Negócios. Editoria: Economia. Data: 19/02/2016

Meio: Jornal do Commercio. Caderno: Negócios. Editoria: Economia. Data: 19/02/2016 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Economia Caderno: Negócios Data: 19/02/2016 Meio: Portal A Crítica Editoria: Cultura Hora: -- Data: 19/02/2016 Sesc Amazonas abre inscrições para curso de teatro para

Leia mais