REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO NAMORADOS REVENDEDOR DE VENDA DIRETA.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO NAMORADOS REVENDEDOR DE VENDA DIRETA."

Transcrição

1 Orientação sobre Desafio Namorados Venda Direta. No dia 25 de Maio de 2015 inicia o Desafio Namorados, Venda Direta. Uma ação que visa valorizar através de premiação os melhores Revendedores de Venda Direta nos produtos cadastrados nesse regulamento. Confira a mecânica da ação: REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO NAMORADOS REVENDEDOR DE VENDA DIRETA. O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA. com sede na Av. Rui Barbosa, 4.110, São José dos Pinhais, PR, inscrito no CNPJ sob nº / , doravante denominada Franqueadora, estabelece as condições de participação na Campanha de Incentivo Desafio Namorados 2015 de Venda Direta, doravante denominado Campanha de Incentivo, aos Revendedores de Venda Direta, conforme a seguir: 1- Campanha de Incentivo: 1.1. A Campanha de Incentivo constitui- se na apuração dos resultados de venda de Kits Presentes, Kits Tentação sem Fim, Egeo 7 Tentações, Batons 7 Tentações, acessórios Tentação e demais produtos de perfumaria O Boticário conforme descrição nesse regulamento, para os Revendedores de Venda Direta. 2 Prazo 2.1. A presente Campanha de Incentivo inicia- se no ciclo 07 em 25 de Maio de 2015 e termina em 12 de junho de A Campanha terá seu início antecipado para o ciclo 06 se ocorrer a venda antecipada dos Kits Presentes, Kits Tentação sem Fim, Egeo 7 Tentações, Batons 7 Tentações, acessórios Tentação pela Franqueadora. No período de antecipação serão computados para fins de pontuação nesta Campanha de Incentivo apenas os Kits Presentes, Kits Tentação sem Fim, Egeo 7 Tentações, Batons 7 Tentações, acessórios Tentação Os demais produtos serão pontuados regularmente no ciclo Adesão e participação 3.1. Todos os Revendedores de Venda Direta cadastrados do território nacional estarão aptos a participar da Campanha de Incentivo, desde que cumpram integralmente os requisitos abaixo:

2 a) Estar registrado, não bloqueado e devidamente ativo no Sistema SGI- Gera durante todo o período da Campanha de Incentivo até a data final da apuração dos resultados; b) Manter o cadastro atualizado no Sistema SGI- Gera com todas as informações, considerando que Revendedores de Venda Direta serão identificados pelo seu código de pessoa registrado no sistema SGI- Gera; c)ter os seus registros de faturamento no sistema SGI- Gera. 4- Desclassificação: 4.1. Serão automaticamente desclassificados desta Campanha de Incentivo, o Revendedor de Venda Direta que: a) Estiver com o cadastro incorreto, incompleto ou estiver bloqueado durante o período da Campanha de Incentivo até a data final da apuração dos resultados. b) Praticar ato ilegal, ilícito ou que atente contra os objetivos e regras da Campanha de Incentivo, deste Regulamento e das Condições Comerciais do Cadastro de Revendedor Autônomo. c) Não atender quaisquer requisitos previstos neste Regulamento. d) Estiver cadastrado como supervisor de campo durante o período da Campanha. Se isso ocorrer, o Revendedor de Venda Direta poderá apenas participar da Campanha de Incentivo destinada aos Supervisores de Campo. 5 Critérios de pontuação: 5.1. Os Revendedores de Venda Direta que ao final da Campanha de Incentivo obtiverem a maior quantidade de Botis, dentro de sua regional, de acordo com a faixa de pontuação abaixo, serão premiados. Cada R$ 1,00 (Um Real) em Kits Presentes, Kits Tentação sem Fim, Egeo 7 Tentações, Batons 7 Tentações, acessórios Tentação = 2 Botis Cada R$ 1,00 (Um Real) em perfumaria O Boticário = 1 Boti 5.2. Os Botis representam a unidade de mensuração adotada pela Franqueadora para a presente Campanha de Incentivo. 6 Premiação

3 6.1. Os Revendedores de Venda Direta com melhor desempenho de cada regional na Campanha de Incentivo receberão as premiações conforme descrição abaixo: Ø 1º ao 5 º Lugar por Regional Viagem para Gramado RS com acompanhante Total 35 Prêmios - 5 por Regional 7 Apuração 7.1. A apuração do resultado dos Revendedores de Venda Direta será realizada em até 90 (noventa) dias após o final da Campanha de Incentivo e a extração de dados se dará através dos registros de vendas efetuados e coletados no sistema Gera- SGI Para fins de apuração serão considerados os pedidos realizados durante o período da Campanha de Incentivo e os produtos referidos em caso de antecipação conforme item 2.2 desse regulamento. Neste caso a Franqueadora não poderá ser responsabilizada por quaisquer problemas técnicos comuns em ambiente de internet ou mau funcionamento que possam prejudicar temporariamente o acesso ao sistema No caso de empate na pontuação dos Revendedores de Venda Direta, ficam definidos desde já os critérios para desempate na ordem abaixo discriminada: a. Maior valor de faturamento dos itens participantes; b. Maior quantidade de Itens participantes; c. Maior tempo de Cadastro no GERA; d. Maior idade do revendedor; 7.4. Serão considerados para apuração do resultado e entrega da premiação os dados cadastrados no Sistema GERA SGI A apuração dos resultados será realizada através do Sistema Gera- SGI, validada pelos consultores de Venda Direta e franqueados. Caso alguns dos requisitos do presente Regulamento não sejam cumpridos, ou seja, comprovada fraude, o Revendedor de Venda Direta será excluído automaticamente da Campanha de Incentivo não recebendo a respectiva premiação. Nesta hipótese, a premiação será transferida para o próximo colocado no ranking de apuração Para entrega de premiações não serão aceitas procurações em nome de outra pessoa que não o do Revendedor de Venda Direta cadastrado no Sistema GERA SGI.

4 7.7. Todos os prêmios são exclusivos para os Revendedores de Venda Direta vencedores da Campanha de Incentivo. Em nenhuma hipótese, o prêmio poderá ter seu valor correspondente convertido em moeda corrente, ou ser transferido para terceiros O prêmio não poderá ser transferido para outra data de acordo com a disponibilidade do Revendedor de Venda Direta vencedor. Assim sendo, caso esta não tenha disponibilidade na data prevista pela Franqueadora, perderá o direito de usufruir o prêmio O não comparecimento na viagem agendada presumirá a desistência voluntária do Revendedor de Venda Direta vencedor ao prêmio. Nesse sentido, não haverá novo agendamento de viagem Os Revendedores de Venda Direta vencedores e seus acompanhantes deverão portar todos os documentos necessários quando do embarque, para usufruir a premiação da Campanha de Incentivo. Na hipótese de não apresentação destes documentos, em hipótese alguma poderá a Franqueadora ser responsabilizada Em caso de atraso e perda do vôo/transporte oferecido pela Franqueadora, os Revendedores de Venda Direta vencedores e seus acompanhantes deverão arcar com todas as despesas e taxas de transporte necessárias caso queira usufruir do prêmio O transporte dos Revendedores de Venda Direta vencedores e seus acompanhantes até o aeroporto para a viagem de premiação somente serão arcados pela Franqueadora se a distância entre ambos for maior que 100km A alimentação dos Revendedores de Venda Direta vencedores e seus acompanhantes de suas residências até o local de destino não será arcada pela Franqueadora No momento de indicação do nome do Revendedor de Venda Direta vencedor e de seu acompanhante para a premiação é necessário informar à Franqueadora se entre os passageiros existem pessoas idosas, gestantes (só é permitido pelas companhias aéreas viajar até os 7 meses de gestação), lactantes ou qualquer pessoa que necessite de cuidados e/ ou locomoções especiais A premiação não será permitida para menores de 18 (dezoito) anos, nem para prepostos com função de gestão, sócios e empregados da Franqueadora ou qualquer uma de suas afiliadas, coligadas, controladas ou controladoras, subsidiárias e/ou com sócio comum ou da sua rede de franquias. 8- Disposições Gerais 8.1. A simples participação na presente Campanha de Incentivo implica no total conhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento.

5 8.2. Na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e das Condições Comerciais do Cadastro de Revendedor Autônomo, o Revendedor de Venda Direta perderá o direito a participar da presente Campanha de Incentivo; sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da Franqueadora A participação nesta Campanha de Incentivo não gerará ao Revendedor de Venda Direta e/ou vencedor nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento Para todos os fins de direito, o Revendedor de Venda Direta autoriza a Franqueadora, ou qualquer de suas afiliadas, coligadas, controladas ou controladoras, subsidiárias e/ou com sócio em comum, ou terceiro à sua ordem, a utilizar- se de sua imagem, /nome/depoimento/voz. Sendo que a presente autorização se dá de forma gratuita, sem qualquer ônus, de forma definitiva e irretratável, em território nacional e/ou internacional, e inclui a armazenagem, utilização, veiculação, publicação, exibição ou reprodução a qualquer tempo, de forma integral ou parcial, com ou sem modificações, em qualquer mídia, inclusive, mas não se limitando, a vídeos, banners, revistas, jornais, folders, outdoors, materiais de Ponto de Venda, encartes, catálogos, televisão, internet, blogs, mídias sociais, folhetos ou qualquer outro suporte material existente ou que venha a ser criado As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Franqueadora Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, por uma Comissão formada pela Franqueadora. A decisão desta Comissão é irrecorrível, não podendo ser a Franqueadora responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta campanha de incentivo O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Campanha de Incentivo suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Franqueadora e que comprometa a realização da Campanha de Incentivo de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado, não podendo ser a Franqueadora responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta campanha de incentivo. 9 Comunicação

6 9.1. Os Revendedores de Venda Direta terão acesso às informações da Campanha de Incentivo através do portal do revendedor ( revista O Boticário com você do Ciclo 07/2015. e da matéria 10 Código e descrição dos produtos válidos para essa campanha. CÓD. PRODUTOS NECESSAIRE BOCA PORTA VELAS ESTOJO MALBEC NAMORADOS ESTOJO GLAMOUR SECRETS BLACK NAM/ ESTOJO FLORATTA NAMORADOS ESTOJO DIMITRI NAMORADOS INTENSE BATOM HID PROVOQUE ROSA INTENSE BATOM COR INT DESEJE FUCSIA INTENSE BATOM COR INT ATRAIA CORAL INTENSE BATOM COR INT MATE DEVORE MARROM INTENSE BATOM COR INT MATE SEDUZA VERMEL INTENSE BATOM HIDRAT DESFRUTE BOCA INTENSE BATOM COR INT AGARRE BURGUNDY EGEO TENTAÇÃO PROVOQUE EGEO TENTAÇÃO DEVORE EGEO TENTAÇÃO AGARRE EGEO TENTAÇÃO ATRAIA EGEO TENTAÇÃO DESEJE EGEO TENTAÇÃO SEDUZA EGEO TENTAÇÃO DESFRUTE COMBO EGEO TSF CX PRETA PROVOQ NAM15 VDA COMBO EGEO TSF CX PRETA AGARRE NAM15 VDA COMBO EGEO TSF CX PRETA SEDUZA NAM15 VDA COMBO EGEO TSF CX PRETA DESEJE NAM15 VDA COMBO EGEO TSF CX PRETA DEVORE NAM15 VDA COMBO EGEO TSF CX PRETA ATRAIA NAM15 VDA COMBO EGEO TSF CX PRETA DESFR NAM/15 VDA COMBO EGEO TSF CX BORDO PROVOQ NAM15 VDA COMBO EGEO TSF CX BORDO AGARRE NAM15 VDA COMBO EGEO TSF CX BORDO SEDUZA NAM15 VDA COMBO EGEO TSF CX BORDO DESEJE NAM15 VDA COMBO EGEO TSF CX BORDO DEVORE NAM15 VDA COMBO EGEO TSF CX BORDO ATRAIA NAM15 VDA COMBO EGEO TSF CX BORDO DESFR NAM/15 VDA Accordes Desodorante Colônia 80ml

7 21317 Accordes Harmonia Desodorante Colônia 80ml Accordes Rollon Des Colônia 10ml Glamour Desodorante Colônia 75ml Glamour Secrets Black Desodorante Colônia 75ml Glamour Amour Desodorante Colônia 75ml Linda Desodorante Colônia 100ml Linda Radiance Desodorante Colônia 100ml Linda na Dança Desodorante Colônia 100ml Linda Brasil Desodorante Colônia 100ml Myriad Desodorante Colônia 100ml ANNI DES COLONIA 100ml VS CAPRICHO DES COLONIA 70ml VS CAPRICHO LOVE DES COL 100ml VS CAPRICHO DAY E NIGHT DES COL 100ml VS CAPRICHO SWEET DES COLONIA CAPRICHO ROCK DES COLONIA THATY DES COLONIA 110ml VS FREE DES COLONIA 110ml VS A/FRESCA DES COLONIA 210ml VS A/FRESCA DES COLONIA 110ml VS CECITA DES COLONIA 110ml VS THATY PRINCESS DES COLONIA 80ml OPSS! DES COLONIA 100ml FLORATTA/BLUE DES COLONIA ROLL ON 10ml FLORATTA/BLUE DES COLONIA 100ml VS FLORATTA/ROSE DES COLONIA 100ml VS FLORATTA/GOLD DES COLONIA 100ml VS FLORATTA CEREJEIRA EM FLOR DES COL 100ml FLORATTA CEREJEIRA PETALAS DES COL 100ml MALBEC ABSOLUTO DES COL 100ml VS MALBEC DES COLONIA 100ml VS PORTINARI DES COLONIA 100ml VS CONNEXION DESODORANTE COLÔNIA 100ml STYLETTO DESODORANTE COLÔNIA 100ml XTRME DESODORANTE COLÔNIA 100ml XTRME XPLOSION DESODORANTE COLÔNIA 100ml DIMITRI DESODORANTE COLÔNIA 100ml QUASAR DES COLONIA 125ml VS QUASAR FIRE MAS DES COLONIA 125ml VS QUASAR QUEST DES COLONIA 125ml VS QUASAR EVOLUTION DES COL QUASAR DES COLONIA 125ml VS QUASAR FIRE MAS DES COLONIA 125ml VS Zaad Eau de Parfum, 95ml ARBO DES COLONIA 100ml VS2

8 10994 GALBE DES COLONIA 100ml VS UOMINI BLACK DES COLONIA 100ML VS UOMINI DES COLONIA 100ML VS COFFEE WOMAN DES COL 100ml VS COFFEE MAN DES COLONIA 100ml VS COFFEE MAN SEDUCTION DES COL 100ml VS COFFEE WOMAN SEDUCTION DES COL 100ml VS EGEO WOMAN DES COLONIA 100ml EGEO WOMAN DOLCE DES COLONIA 100ml EGEO MAN DES COLONIA 100ml EGEO WOMAN DOLCE ROLL ON DES COLONIA 10ml BOTI BABY AGUA DE COLONIA 100ml PETIT SOPHIE DES COLONIA FANTASY 75ml PETIT SOPHIE DES COLONIA JEANS 75ml PETIT SOPHIE DES COLONIA MAGIC 75ml SPULOKIS COLONIA MENINAS 150ml SPULOKIS COLONIA MENINOS 150ml N/SPA AGUAS BANHO PITAYA DES COL 365ml N/SPA AGUAS DE CAST KUK/TAM D/COL 365ml N/SPA DES COL AGUAS DE AMEIXA 365 ml N/SPA DES COL AGUAS DE LICHIA 365ml N/SPA DES COL AGUAS DE LIMAO PATCH 365ml N/SPA DESOD COL AGUAS DE LAVANDA 365ml LILY EAU DE PARFUM 75ml VS LILY ROLL ON EAU DE PARFUM 10ml LADY LILY EAU DE PARFUM 75ml RIO QUE VIBRA DES COL 100ML RIO QUE CURTE DES COL 100ML RIO QUE ENCANTA DES COL 100ML RIO QUE ANIMA DES COL 100ML Accordes Desodorante Colônia 80ml Accordes Harmonia Desodorante Colônia 80ml Accordes Rollon Des Colônia 10ml Glamour Desodorante Colônia 75ml Glamour Secrets Black Desodorante Colônia 75ml Glamour Amour Desodorante Colônia 75ml Linda Desodorante Colônia 100ml Linda Radiance Desodorante Colônia 100ml Linda na Dança Desodorante Colônia 100ml Linda Brasil Desodorante Colônia 100ml Myriad Desodorante Colônia 100ml ANNI DES COLONIA 100ml VS CAPRICHO DES COLONIA 70ml VS CAPRICHO LOVE DES COL 100ml VS CAPRICHO DAY E NIGHT DES COL 100ml VS2

9 18665 CAPRICHO SWEET DES COLONIA CAPRICHO ROCK DES COLONIA THATY DES COLONIA 110ml VS FREE DES COLONIA 110ml VS A/FRESCA DES COLONIA 210ml VS A/FRESCA DES COLONIA 110ml VS CECITA DES COLONIA 110ml VS THATY PRINCESS DES COLONIA 80ml FLORATTA/BLUE DES COLONIA ROLL ON 10ml FLORATTA/BLUE DES COLONIA 100ml VS FLORATTA/ROSE DES COLONIA 100ml VS FLORATTA/GOLD DES COLONIA 100ml VS FLORATTA CEREJEIRA EM FLOR DES COL 100ml FLORATTA CEREJEIRA PETALAS DES COL 100ml MALBEC ABSOLUTO DES COL 100ml VS MALBEC DES COLONIA 100ml VS PORTINARI DES COLONIA 100ml VS CONNEXION DESODORANTE COLÔNIA 100ml STYLETTO DESODORANTE COLÔNIA 100ml XTRME DESODORANTE COLÔNIA 100ml XTRME XPLOSION DESODORANTE COLÔNIA 100ml DIMITRI DESODORANTE COLÔNIA 100ml QUASAR DES COLONIA 125ml VS QUASAR FIRE MAS DES COLONIA 125ml VS QUASAR QUEST DES COLONIA 125ml VS QUASAR EVOLUTION DES COL QUASAR DES COLONIA 125ml VS QUASAR FIRE MAS DES COLONIA 125ml VS Zaad Eau de Parfum, 95ml ARBO DES COLONIA 100ml VS GALBE DES COLONIA 100ml VS UOMINI BLACK DES COLONIA 100ML VS UOMINI DES COLONIA 100ML VS COFFEE WOMAN DES COL 100ml VS COFFEE MAN DES COLONIA 100ml VS COFFEE MAN SEDUCTION DES COL 100ml VS COFFEE WOMAN SEDUCTION DES COL 100ml VS EGEO WOMAN DES COLONIA 100ml EGEO WOMAN DOLCE DES COLONIA 100ml EGEO MAN DES COLONIA 100ml EGEO WOMAN DOLCE ROLL ON DES COLONIA 10ml BOTI BABY AGUA DE COLONIA 100ml PETIT SOPHIE DES COLONIA FANTASY 75ml PETIT SOPHIE DES COLONIA JEANS 75ml PETIT SOPHIE DES COLONIA MAGIC 75ml

10 14760 SPULOKIS COLONIA MENINAS 150ml SPULOKIS COLONIA MENINOS 150ml N/SPA AGUAS BANHO PITAYA DES COL 365ml N/SPA AGUAS DE CAST KUK/TAM D/COL 365ml N/SPA DES COL AGUAS DE AMEIXA 365 ml N/SPA DES COL AGUAS DE LICHIA 365ml N/SPA DES COL AGUAS DE LIMAO PATCH 365ml N/SPA DESOD COL AGUAS DE LAVANDA 365ml LILY EAU DE PARFUM 75ml VS LILY ROLL ON EAU DE PARFUM 10ml LADY LILY EAU DE PARFUM 75ml RIO QUE VIBRA DES COL 100ML RIO QUE CURTE DES COL 100ML RIO QUE ENCANTA DES COL 100ML RIO QUE ANIMA DES COL 100ML EGEO AGARRE DESODORANTE COLONIA100ml EGEO ATRAIA DESODORANTE COLONIA 100ml EGEO PROVOQUE DESODORANTE COLONIA 100ml EGEO DEVORE DESODORANTE COLONIA100ml EGEO DESEJE DESODORANTE COLONIA 100ml EGEO SEDUZA DESODORANTE COLONIA100ml EGEO DESFRUTE DESODORANTE COLONIA 100ml MAKE B. EAU DE PARFUM 30ML MAKE B. UNIVERSE DES COL 70ML INTENSE DESODORANTE COLONIA 70ml INTENSE OOPSS DESODORANTE COLONIA 70ml

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO MÃES 2016 REVENDEDOR DE VENDA DIRETA DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO.

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO MÃES 2016 REVENDEDOR DE VENDA DIRETA DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO. REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO MÃES 2016 REVENDEDOR DE VENDA DIRETA DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO. O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA. com sede na Av. Rui Barbosa, 4.110, São

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO NAMORADOS 2016 REVENDEDOR E SUPERVISOR DE VENDA DIRETA DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO.

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO NAMORADOS 2016 REVENDEDOR E SUPERVISOR DE VENDA DIRETA DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO. REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO NAMORADOS 2016 REVENDEDOR E SUPERVISOR DE VENDA DIRETA DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO. O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA., com sede na Av. Rui

Leia mais

REGULAMENTO DO DESAFIO EU NA CAPA 2017 VENDA DIRETA REVENDEDOR AUTÔNOMO DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO.

REGULAMENTO DO DESAFIO EU NA CAPA 2017 VENDA DIRETA REVENDEDOR AUTÔNOMO DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO. REGULAMENTO DO DESAFIO EU NA CAPA 2017 VENDA DIRETA REVENDEDOR AUTÔNOMO DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO. O Boticário Franchising Ltda., com sede na Av. Rui Barbosa, n.º 4110, São José

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO SOU TOP O BOTICÁRIO REVENDEDOR AUTÔNOMO DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO.

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO SOU TOP O BOTICÁRIO REVENDEDOR AUTÔNOMO DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO. REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO DESAFIO SOU TOP O BOTICÁRIO REVENDEDOR AUTÔNOMO DOS FRANQUEADOS DA REDE DE FRANQUIAS O BOTICÁRIO. O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA., com sede na Av. Rui Barbosa, 4.110,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO FAÇA SEU NATAL INCRÍVEL O BOTICÁRIO Distribuição Gratuita de Prêmios

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO FAÇA SEU NATAL INCRÍVEL O BOTICÁRIO Distribuição Gratuita de Prêmios REGULAMENTO DA PROMOÇÃO FAÇA SEU NATAL INCRÍVEL O BOTICÁRIO Distribuição Gratuita de Prêmios 1 PROMOÇÃO 1.1 A Promoção Faça Seu Natal Incrível O Boticário, doravante denominada simplesmente Promoção foi

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

CICLO out a 6nov 2016 O NATAL CHEGOU! AJUDE OS REVENDEDORES A APROVEITAR AO MÁXIMO ESTE PERÍODO.

CICLO out a 6nov 2016 O NATAL CHEGOU! AJUDE OS REVENDEDORES A APROVEITAR AO MÁXIMO ESTE PERÍODO. CICLO 14 17out a 6nov 2016 O NATAL CHEGOU! AJUDE OS REVENDEDORES A APROVEITAR AO MÁXIMO ESTE PERÍODO. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 14 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Você

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Black Days

REGULAMENTO Promoção Black Days REGULAMENTO Promoção Black Days I DA PROMOÇÃO BLACK DAYS 1.1. A promoção BLACK FRIDAY MONTREAL é realizada pela MONTREAL HOTÉIS VIAGENS E TURISMO S.A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ

Leia mais

Regulamento Indique Um Amigo

Regulamento Indique Um Amigo Regulamento Indique Um Amigo BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 1. Período de realização:

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NAS ALTURAS BELLFONE & INTELBRAS 1. Durante o período compreendido entre os dias 18 de ABRIL de 2017 a 16 de JUNHO de 2017, será realizada a Campanha VOCÊ NAS ALTURAS - INTELBRAS

Leia mais

Dia das Mães 2016 Bella Città Shopping Comprou, Ganhou Dia das Mães

Dia das Mães 2016 Bella Città Shopping Comprou, Ganhou Dia das Mães Dia das Mães 2016 Bella Città Shopping Comprou, Ganhou Dia das Mães Bella Città Shopping de Passo Fundo, localizado na Rua Coronel Chicuta, nº 355, Centro, em Passo Fundo/RS, inscrita no CNPJ sob nº 04.564.926/0001-60

Leia mais

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER 1. Objeto e Prazo 1.1. A Promoção UNIFM e Porto Sol Beer será realizada pela Rádio UNIFM, inscrita no CNPJ sob o nº 78350188/0001-95. 1.2. A Promoção será realizada na cidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

FAMÍLIAS OLFATIVAS O BOTICÁRIO

FAMÍLIAS OLFATIVAS O BOTICÁRIO FAMÍLIAS OLFATIVAS O BOTICÁRIO ACCORDES DESODORANTE COLÔNIA ACCORDES HARMONIA DESODORANTE COLÔNIA Família olfativa: Floriental Amadeirado Família olfativa: Floral Aldeídico Flor de Laranjeira, Cassis,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC 1. Promoção e Objeto 1.1. O Concurso de Desenhos Desenhe o Mesa Brasil SESC é promovido pelo Serviço Social do Comércio SESC, Administração Regional

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDOR DE VENDAS DIRETAS PERÍODO De 01 de Setembro a 31 de dezembro de 2016. Nota! Serão válidos cadastros de venda a partir de 01 de setembro. QUEM PARTICIPA Vendedores

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

Marque seu amigo encalhado na Foto Oficial no Instagram

Marque seu amigo encalhado na Foto Oficial no Instagram Promoção: CUPIDO AMIGO O CAFE DE LA MUSIQUE vai te ajudar a desencalhar seu amigo. Marque aqui, seu amigo encalhado, ele um acompanhante poderão ganhar um final de semana para no Pratagy Beach All Inclusive

Leia mais

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016.

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016. MÉRITO LOJISTA 2015 Considerações: O Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir os associados que se destacaram em suas atividades, contribuindo

Leia mais

Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios

Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 Período

Leia mais

1.2. A expressão REDZERO, sempre que utilizada no Regulamento, abrange todas as pessoas jurídicas que operam sob o nome fantasia REDZERO.

1.2. A expressão REDZERO, sempre que utilizada no Regulamento, abrange todas as pessoas jurídicas que operam sob o nome fantasia REDZERO. CAMPANHA INDIQUE UM AMIGO: FRIEND2FRIEND REGULAMENTO PRIMEIRO SEMESTRE 2016 Início da Promoção: 11 de Março Término da Promoção: 30 de Abril Prazo para Premiação: até 30 de Maio MODALIDADE DA PROMOÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA SOU + PREVISUL 2017

REGULAMENTO DA CAMPANHA SOU + PREVISUL 2017 REGULAMENTO DA CAMPANHA SOU + PREVISUL 2017 1. DA CAMPANHA 1.1 A Campanha de Incentivo Sou + Previsul, oferecida pela PREVISUL SEGURADORA, é válida em todo território nacional e está vinculada exclusivamente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ Atenção: Foram incluídos os itens 3.1.1. e 3.1.2. no Regulamento. Informamos que não haverá qualquer prejuízo às participações recebidas até o momento. Porto Alegre, 29 de outubro de 2009. REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO 1. DA AÇÃO COMPROU, GANHOU 1.1. A presente ação é realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., sediada

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO

Regulamento do Concurso Cultural denominado PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada,

Leia mais

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11 PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão 2016 - Cadastre-se e Ganhe 10/11 R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O PAH! presenteia sua melhor amiga será promovido pelo Kzuka Promoções Ltda., estabelecido

Leia mais

Lista de Preço Boticário Ciclo: 05/2015. Foco de Ciclo: Mães e Glamour. Código Descrição Categoria Marca Preço Família Olfativa

Lista de Preço Boticário Ciclo: 05/2015. Foco de Ciclo: Mães e Glamour. Código Descrição Categoria Marca Preço Família Olfativa Lista de Preço Boticário Ciclo: 05/2015 Foco de Ciclo: Mães e Glamour Código Descrição Categoria Marca Preço Família Olfativa 15700 Intense Batom Hidratante, 3,6 g MAQUIAGEM INTENSE R$ 15,99 15701 Intense

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NO FESTEJA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NO FESTEJA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NO FESTEJA SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro,

Leia mais

Natal 30% ciclo. LANÇAMENTO: Conheça as novas Splashes Dream O Boticário O BOTICÁRIO A BELEZA DE UNIR PESSOAS. de 27/NOV a 25/DEZ

Natal 30% ciclo. LANÇAMENTO: Conheça as novas Splashes Dream O Boticário O BOTICÁRIO A BELEZA DE UNIR PESSOAS. de 27/NOV a 25/DEZ ESTA LOJA DE BOLSA PERTENCE A: ciclo 17 de 27/NOV a 25/DEZ ISSN 23190906 30% Natal O BOTICÁRIO A BELEZA DE UNIR PESSOAS LANÇAMENTO: Conheça as novas Splashes Dream O Boticário Presentes especiais * KITMALBEC

Leia mais

PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício

PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa

Leia mais

UCS DAY RUN Bento Gonçalves Regulamento Geral da Prova

UCS DAY RUN Bento Gonçalves Regulamento Geral da Prova UCS DAY RUN Bento Gonçalves Regulamento Geral da Prova 1. DATA: 08 de outubro de 2017 2. LOCAL: UCS - Alameda João Dal Sasso, 800 - Bairro Universitário - Bento Gonçalves RS Largada/Chegada Em frente ao

Leia mais

Regulamento Geral da Prova

Regulamento Geral da Prova Regulamento Geral da Prova 1. DATA: 26 de Novembro de 2017 2. LOCAL: Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont Rua Luiz Gonzaga Werner, 70 Santa Terezinha Brusque - SC Nas dependências do evento

Leia mais

Regulamento Seguro Premiado Carrefour

Regulamento Seguro Premiado Carrefour Regulamento Seguro Premiado Carrefour A CARDIF DO BRASIL VIDA E PREVIDÊNCIA S.A. é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017

REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017 REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO MIRIM 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela TV Sergipe, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Aracaju, Estado de Sergipe, na Rua Alto do Moro

Leia mais

Dia dos Namorados 2016 Bella Città Shopping Comprou, Ganhou Dia dos Namorados

Dia dos Namorados 2016 Bella Città Shopping Comprou, Ganhou Dia dos Namorados Dia dos Namorados 2016 Bella Città Shopping Comprou, Ganhou Dia dos Namorados Bella Città Shopping de Passo Fundo, localizado na Rua Coronel Chicuta, nº 355, Centro, em Passo Fundo/RS, inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO - Promoção Seu Consórcio faz História

REGULAMENTO - Promoção Seu Consórcio faz História REGULAMENTO - Promoção Seu Consórcio faz História 1- DA PROMOÇÃO 1.1 A Promoção Seu consórcio faz História ocorrerá no período compreendido entre 15 de junho a 31 de julho de 2015 e é destinada aos clientes

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada 2015.2 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede à Rua

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM 1. Objeto e prazo 1.1. O Concurso Cultural CONCURSO DE FANTASIAS será realizado pela RBS EMPRESA DE TVA LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º. 93.049.245/0004-37,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA MOBILIZE SEU NEGÓCIO BELLFONE & INTELBRAS

REGULAMENTO CAMPANHA MOBILIZE SEU NEGÓCIO BELLFONE & INTELBRAS REGULAMENTO CAMPANHA MOBILIZE SEU NEGÓCIO BELLFONE & INTELBRAS 1. Durante o período compreendido entre os dias 21 de agosto de 2017 a 08 de dezembro de 2017, será realizada a Campanha CAMPANHA MOBILIZE

Leia mais

REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017

REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017 REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE TURVO, representada pelo Conselho da Mulher Empresária de Turvo, pessoa jurídica de direito

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR

REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR 1. A Prova 1. PROVA, FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO 1.1 A prova pedestre Corrida da Capital do Ovo, doravante denominado EVENTO, será realizada

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES

REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES REGULAMENTO CAMPEÕES DE VENDAS FIAT VENDEDORES e GERENTES PERÍODO De 01 de julho a 30 de setembro de 2017. QUEM PARTICIPA Gerentes de Vendas e Vendedores de Veículos Novos e Vendas Diretas (small business)

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado

REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado Dados da Promotora: CDF Central de Funcionamento Tecnologia e Participações S.A CNPJ: 08.769.874/0001-10 Av. Pedroso de Morais, 1619, 2º andar sala 206, São Paulo

Leia mais

R E G U L A M E N T O PROMOÇÃO COMPROU-GANHOU

R E G U L A M E N T O PROMOÇÃO COMPROU-GANHOU R E G U L A M E N T O PROMOÇÃO COMPROU-GANHOU 1. A presente promoção comprou-ganhou será realizada pela AkzoNobel Ltda., com sede na Rodovia Raposo Tavares, Km 18,5 Bloco 51 Prédio Administrativo, Bairro

Leia mais

CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

2. DO PRAZO 2.1. O Concurso Rainha do Caminhoneiro será realizado no período de 09 de maio a 04 de junho de 2017.

2. DO PRAZO 2.1. O Concurso Rainha do Caminhoneiro será realizado no período de 09 de maio a 04 de junho de 2017. REGULAMENTO RAINHA DO CAMINHONEIRO 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela TV Sergipe, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Aracaju, Estado de Sergipe, na Rua Alto do Moro da

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO Venda Cursos no Exterior e ganhe prêmios!

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO Venda Cursos no Exterior e ganhe prêmios! Santo André/SP, 01 de março de 2016. REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO Venda Cursos no Exterior e ganhe prêmios! CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., sociedade empresária limitada, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Torcedor desde criancinha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

CAMPANHA FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital

Leia mais

1. Descrição da Promoção:

1. Descrição da Promoção: REGULAMENTO PROMOÇÃO SAMSUNG PAY E BANRISUL A Promoção PROMOÇÃO SAMSUNG PAY E BANRISUL ( Promoção ) é promovida pela SAMSUNG ELETRÔNICA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.280.273/0001-37, com sede

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro O A Triomphe Peugeot anima seu carro é um concurso cultural promovido pela Concessionária Triomphe Peugeot, com endereço à Av. Vitória,

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO COMPROU, GANHOU COMPRE UM GALAXY S8 S8+ E GANHE UMA CAPA MONTBLANC

REGULAMENTO DA AÇÃO COMPROU, GANHOU COMPRE UM GALAXY S8 S8+ E GANHE UMA CAPA MONTBLANC REGULAMENTO DA AÇÃO COMPROU, GANHOU COMPRE UM GALAXY S8 S8+ E GANHE UMA CAPA MONTBLANC 1. DA AÇÃO COMPROU, CADASTROU, GANHOU: 1.1. A presente ação COMPRE UM GALAXY S8 S8+ E GANHE UMA CAPA MONTBLANC ( Ação

Leia mais

Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV. Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais.

Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV. Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Período 1ª Fase: Novembro de 2008 a Fevereiro de 2009.

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS

DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS REGULAMENTO DA Promoção Natal Premiado Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS denominada Promoção Natal Premiado, operação do tipo concurso, que é realizada pela Associação dos Lojistas do Shopping

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL. Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília).

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL. Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília). REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília). 1. CONCURSO O concurso BLW no Brasil é promovido pela

Leia mais

REGULAMENTO Campanha de Incentivo ARRANCADA DE PRÊMIOS

REGULAMENTO Campanha de Incentivo ARRANCADA DE PRÊMIOS REGULAMENTO Campanha de Incentivo ARRANCADA DE PRÊMIOS RAÍZEN COMBUSTÍVEIS S.A. Rua Victor Civita, 77, Bloco 01, Condomínio Rio Office (ROP), Jacarepaguá Rio de Janeiro RJ CEP 22.775 044 CNPJ/MF: 33.453.598/0001

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Barretão na faixa Com a Sandro Moscoloni.

Regulamento Concurso Cultural Barretão na faixa Com a Sandro Moscoloni. Regulamento Concurso Cultural Barretão na faixa Com a Sandro Moscoloni. Iniciando no dia 01 de agosto às 12h e terminando no dia 20 de agosto às 14h00m. 1. CONCURSO CULTURAL Este Concurso Cultural é de

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO COMPRE, PAGUE COM SAMSUNG PAY E GANHE

REGULAMENTO DA AÇÃO COMPRE, PAGUE COM SAMSUNG PAY E GANHE REGULAMENTO DA AÇÃO COMPRE, PAGUE COM SAMSUNG PAY E GANHE Compre um aparelho Samsung compatível, registre um cartão de débito e/ou crédito elegível no Samsung Pay e ganhe uma Bateria Externa para Smartphones

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO UMA NOITE MÁGICA

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO UMA NOITE MÁGICA Santo André/SP, 01 de março de 2016. REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO UMA NOITE MÁGICA CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., sociedade anônima inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 10.760.260/0001-19,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BIG INVASÃO será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV DE BLUMENAU), inscrita no CNPJ sob o nº. 82.645.029/0001-95,

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

CAMPANHA DROGASMIL JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA DROGASMIL JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA DROGASMIL JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PLANO FORD SÉRIE PREMIUM DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS MODALIDADE ASSEMELHADA A CONCURSO Esta Campanha Promocional, na modalidade Assemelhada a Concurso, denominada Plano Ford

Leia mais

CAMPANHA MERCATTO JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA MERCATTO JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA MERCATTO JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Com o Patrola no Espelho da Alice REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Com o Patrola no Espelho da Alice" será promovido, pela RBS Participações S.A., inscrito

Leia mais

1.1. OBJETIVO: A Caminhada pela Vida tem como objetivo incentivar a vida saudável, a prevenção de doenças e a prática de atividade física;

1.1. OBJETIVO: A Caminhada pela Vida tem como objetivo incentivar a vida saudável, a prevenção de doenças e a prática de atividade física; REGULAMENTO CAMINHADA PELA VIDA 1. O EVENTO 1.1. OBJETIVO: A Caminhada pela Vida tem como objetivo incentivar a vida saudável, a prevenção de doenças e a prática de atividade física; 1.2. A Caminhada pela

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS. 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Desafio Guerra dos Sexos será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SELFRUN Período de inscrição da promoção: de 19 de setembro a 09 de outubro 2017.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SELFRUN Período de inscrição da promoção: de 19 de setembro a 09 de outubro 2017. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SELFRUN 2017 1 Período de inscrição da promoção: de 19 de setembro a 09 de outubro 2017. 1. CONSIDERAC O ES INICIAIS: 1.1. A SELFIT, buscando sempre melhorar a relação entre aluno/academia,

Leia mais

REGULAMENTO. Simulado Presencial do Colégio Global

REGULAMENTO. Simulado Presencial do Colégio Global REGULAMENTO Simulado Presencial do Colégio Global O concurso cultural denominado "Simulado Presencial", é promovido pelo Colégio Global, pessoa jurídica de direito privado, com sede em Umuarama, na rua

Leia mais

Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato

Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato representada como INDIQUE E GANHE AANESC. 1. DA CAMPANHA: 1.1. INDIQUE E GANHE AANESC é campanha de ingresso de associados via indicação

Leia mais

Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais.

Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Regulamento Campanha Brasil Vendo Melhor Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Período 2ª Fase: Maio a Agosto de 2009. Condição de Participação Os participantes

Leia mais

CAMPANHA GIRAFFAS JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA GIRAFFAS JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA GIRAFFAS JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Sistemas Embarcados 2017

REGULAMENTO. Concurso de Sistemas Embarcados 2017 REGULAMENTO Concurso de Sistemas Embarcados 2017 O Concurso de Sistemas Embarcados 2017 - WND IOT CHALLENGE ( Concurso ), que acontecerá entre os dias 25 de Março de 2017 e 10 de novembro de 2017, é realizado

Leia mais

Regulamento. Realização: Apoio:

Regulamento. Realização: Apoio: Regulamento Realização: Apoio: Regulamento Edição 2014 1. Objeto e Período Fica instituído por RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A e Shopping Iguatemi Porto Alegre o projeto Senac Next Generation 2014,

Leia mais

Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH

Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH Promoção Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH DO CONCURSO 1.1. O Concurso Cultural Você no camarim do Cristiano Araújo Villa Mix BH será promovido pelo PORTAL FOLIA QUERO MEU INGRESSO. Trata-se

Leia mais

Objetivos FLIDELIDADE PAIXÃO PELA MARCA CRESCIMENTO DE REVENDEDORAS AUMENTO DE VENDAS

Objetivos FLIDELIDADE PAIXÃO PELA MARCA CRESCIMENTO DE REVENDEDORAS AUMENTO DE VENDAS Objetivos CRESCIMENTO DE REVENDEDORAS FLIDELIDADE PAIXÃO PELA MARCA AUMENTO DE VENDAS FASE ÚNICA 01/06/16 a 31/12/16 JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO PREMIAÇÃO MARÇO / 17 GANHADORES

Leia mais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO. Promoção Dia dos Pais Golaço de Dia dos Pais

REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO. Promoção Dia dos Pais Golaço de Dia dos Pais REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Promoção Dia dos Pais Golaço de Dia dos Pais 1. DADOS DA EMPRESA PROMOTORA 1.1. POSITIVO TECNOLOGIA S/A com sede na rua João Bettega, 5200, Cidade

Leia mais

Regulamento Bônus Celular

Regulamento Bônus Celular Regulamento Bônus Celular Dados da Promotora: Pernambucanas Financiadora S.A. Crédito, Financiamento e Investimento. CNPJ: 43.180.355/0001-12 Rua da Consolação, 2411, CEP: 01301-100 São Paulo - SP A Pernambucanas

Leia mais

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Leia atentamente o regulamento antes de efetivar a inscrição do seu time. SUMÁRIO 1. Conceito e objetivo 2. Realização e categorias 3. Participação 4. Dinâmica

Leia mais

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO 01 Caput - Esta promoção é realizada através da prerrogativa prevista no inciso IV do artigo 2º da portaria MF n 41/2008, exclusivamente para os participantes do projeto gastronômico Folha Cozinha & Sabor.

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MIRAGOL E MIRARUGBY ALPARGATAS S.A.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MIRAGOL E MIRARUGBY ALPARGATAS S.A. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MIRAGOL E MIRARUGBY ALPARGATAS S.A. Endereço Avenida Doutor Cardoso de Melo nº 1.336 14º andar CEP 04548-004 - Cidade São Paulo - Estado SP CNPJ/MF: 61.079.117/0001-05 I -

Leia mais

Regulamento - Promoção Final de Ano Premiado

Regulamento - Promoção Final de Ano Premiado Regulamento - Promoção Final de Ano Premiado 1. PROMOTORA. PADARIA LAROQUE LTDA., inscrita no CNPJ nº 13.491.609/0001-52, com sede na Rua Leandro Barreto, 512, Jardim São Paulo Recife/PE - CEP:50.790-000,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Você e Tigre de olho na dupla Grenal 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Você e Tigre de olho na dupla Grenal será promovido, pela Rádio Pioneira Stereo Ltda. (Rádio

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE ME INSPIRA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE ME INSPIRA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE ME INSPIRA 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural A mulher que me inspira tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto no artigo

Leia mais

Regulamento Compra Premiada Carrefour

Regulamento Compra Premiada Carrefour Regulamento Compra Premiada Carrefour A CARDIF DO BRASIL VIDA E PREVIDÊNCIA S.A. é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

PROMOÇÃO VIVER BEM INDIQUE UM AMIGO

PROMOÇÃO VIVER BEM INDIQUE UM AMIGO PROMOÇÃO VIVER BEM INDIQUE UM AMIGO ASSOCIAÇÃO DAS FARMÁCIAS AUTÔNOMAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA (ASFACUR) Entidade associativa sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº. 03.017.616/0001-63,

Leia mais

3.2. As duas respostas escolhidas pelos autores do livro e pela equipe do programa serão consideradas as vencedoras.

3.2. As duas respostas escolhidas pelos autores do livro e pela equipe do programa serão consideradas as vencedoras. Concurso Cultural Combate ao Bullying REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Combate ao Bullying será promovido pela Fundação TV Minas Cultural e Educativa Rede Minas, ( Realizador ), com sede

Leia mais

CAMPANHA ASSOCIAÇÃO UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA ASSOCIAÇÃO UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA ASSOCIAÇÃO UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada

Leia mais

Regulamento da Promoção EMBARQUE IMEDIATO

Regulamento da Promoção EMBARQUE IMEDIATO Regulamento da Promoção EMBARQUE IMEDIATO 1. Promoção: Esta é uma Promoção realizada pela ZATZ EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA, com sede na Alameda Rio Negro, número 877 conjunto 803, Alphaville,

Leia mais

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU.

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU. CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS DE FOZ DO IGUAÇU. REGULAMENTO E INSCRIÇÃO 1. OBJETIVO DO CONCURSO Promover junto aos alunos das Escolas Públicas Municipais e Estaduais do Município

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO EMOÇÕES EM ALTO MAR

REGULAMENTO PROMOÇÃO EMOÇÕES EM ALTO MAR REGULAMENTO PROMOÇÃO EMOÇÕES EM ALTO MAR 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção denominada EMOÇÕES EM ALTO MAR, doravante Promoção, será realizada pelas empresas: RÁDIO GLOBO DE SÃO PAULO LTDA.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOULEVARD BAURU E BAURU BASKET

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOULEVARD BAURU E BAURU BASKET REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOULEVARD BAURU E BAURU BASKET 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural BOULEVARD BAURU E BAURU BASKET, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente

Leia mais