N.º 11 /11 CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO COLETE ENCARNADO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "N.º 11 /11 CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO COLETE ENCARNADO"

Transcrição

1 N.º 11 /11 CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO COLETE ENCARNADO No âmbito das festividades do Colete Encarnado alertamos os Sr. Munícipes para o seguinte condicionamento de trânsito: De 20 de Junho a 10 de Julho (a partir das 20h00) Circulação Condicionada Na R. 1.º de Dezembro, Almirante Cândido dos Reis, Serpa Pinto, Largo Marquês de Pombal, Av. Pedro Victor, de forma a permitir o trabalho de electrificação destes arruamentos e a decoração com o festão, assim como a desmontagem deste material. Será garantido o acesso dos moradores às suas habitações. De 29 de Junho das 8h00 às 17h00 de 1 de Julho Proibição de Estacionamento - Largo 5 de Outubro, na zona recortada dos passeios, de forma a permitir a montagem das bancadas. Quarta-Feira dia 29 de Junho Proibição de Estacionamento - Av. Pedro Victor, em toda a sua extensão, com vista à montagem do palco, gerador, camarins, cabine sanitária. Entre as 18h00 e as 24h00 Proibição de Estacionamento - Largo 5 de Outubro, em toda a zona de estacionamento a norte da Praça de Toiros, e nas reentrâncias dos passeios (zona de estacionamento deste largo).

2 Proibição de Estacionamento - Av. Pedro Victor, a seguir ao Parque de Estacionamento reservado à PSP e também na zona destinada a cargas e descargas (lado Norte e Largo da Av.), junto ao passeio proveniente da Travessa do Fidalgo, com vista à montagem do contentor e ainda toda a zona a sul antes da entrada do Pátio da Câmara e Largo da Av. Pedro Victor Quinta-Feira dia 30 de Junho Proibição de Estacionamento - Largo 5 de Outubro, em toda a zona de estacionamento a norte da Praça de Toiros, e nas reentrâncias dos passeios (zona de estacionamento deste largo). Av. Pedro Victor, em toda a sua extensão, com vista à montagem do palco, gerador, camarins, cabine sanitária e R. do Caes, arruamento que liga a R. Almirante Cândido dos Reis, à entrada sul do Jardim Constantino Palha. Entre as 18h00 e as 24h00 Proibição de Estacionamento Na R. Joaquim Pedro Monteiro, R. do Curado, Largo Marquês de Pombal, R. Serpa Pinto, R. 1.º de Dezembro, R. Luís de Camões, R. Alves Redol, Av. Pedro Victor e arruamento defronte ao Celeiro da Patriarcal. A R. do Curado, lado nascente, estará reservada aos transportes públicos de passageiros, que farão neste arruamento a entrada e saída de passageiros. Aos táxis, será permitido o estacionamento no Largo Marquês de Pombal, na placa de estacionamento que lhes está destinada. Entre as 19h00 e as 24h00 parque do Vilafranca Centro, invertendo portanto o sentido existente. Todo o trânsito, quer seja dos transportes públicos de passageiros ou privados, deverá ser feito através das R. do Curado, Joaquim Pedro Monteiro bem como pela Noel Perdigão. Proibição de Circulação Na R. Joaquim Pedro Monteiro, R. do Curado, Largo Marquês de Pombal, R. Serpa Pinto, Almirante Cândido dos Reis, 1.º de Dezembro e Largo 5 de Outubro. Circulação Condicionada (a partir das 22h00) Na R. Miguel Esguelha, Luís de Camões, Av. Pedro Victor e R. Almirante Cândido dos Reis. Sexta-Feira dia 1 de Julho Proibição de Estacionamento - Na R. Joaquim Pedro Monteiro, R. do Curado, Largo Marquês de Pombal, R. Serpa Pinto, R. 1.º de Dezembro, Largo 5 de Outubro, R. Luís de Camões, R. Alves Redol,

3 Av. Pedro Victor, em toda a sua extensão e arruamento defronte ao Celeiro da Patriarcal. R. do Caes, no arruamento que liga a R. Almirante Cândido dos Reis à entrada Sul do Jardim Constantino Palha. A R. do Curado, lado nascente, estará reservada aos transportes públicos de passageiros, que farão neste arruamento a entrada e saída de passageiros. Aos táxis, será permitido o estacionamento no Largo Marquês de Pombal, na placa de estacionamento que lhes está destinada. parque do Vilafranca Centro, invertendo portanto o sentido existente. Todo o trânsito, quer seja dos transportes públicos ou privados, deverá ser feito através da R. do Curado, Joaquim Pedro Monteiro bem como pela R. Noel Perdigão. Proibição de Circulação - Na R. Joaquim Pedro Monteiro, R. do Curado, Largo Marquês de Pombal, R. Serpa Pinto, R. 1.º de Dezembro, Largo 5 de Outubro, Av. Pedro Victor, em toda a sua extensão e arruamento defronte ao Celeiro da Patriarcal. Espera de toiros seguida de largada às 17h00 R. do Caes, arruamento que liga a R. Almirante Cândido dos Reis à entrada Sul do Jardim Constantino Palha. Proibição de Estacionamento - Largo Conde Ferreira, R. e Travessa do Espírito Santo, Largo e Travessa da Misericórdia, Travessa das Parreiras, R. José Maria Ferreira Delgado, R. dos Loureiros e R. Fausto Nunes Dias, entre o entroncamento desta com as R. Dr. Vasco Moniz / José Falcão e o Largo Conde Ferreira. Entre as 19h00 e as 23h30 Proibição de Circulação Na R. Gomes Freire, R. Comendador Miguel Esguelha, até ao entroncamento desta com a Calçada da Barroca, R. José Maria Ferreira Delgado, Travessa das Parreiras, R. Armando, R. Fausto Nunes Dias, entre o Largo Conde Ferreira e a R. Dr. Vasco Moniz / R. José Falcão, R. José Dias da Silva, a partir do entroncamento desta com a R. Almeida Garrett, R. Dr. Miguel Bombarda, a partir do entroncamento desta com a R. da Bélgica (arruamento de acesso à Praceta da Justiça), Travessa do Alecrim, R. dos Loureiros. Entre as 19h00 e as 24h00 Proibição de Circulação R. e Travessa do Espírito Santo, Largo e Travessa da Misericórdia e R. Dr. Miguel Bombarda, desde a R. António Lúcio Baptista até à R. Noel Perdigão. Sábado dia 2 de Julho Entre as 00h00 e as 05h00 Proibição de Estacionamento e Circulação - Na Av. Pedro Victor, R. e Travessa do Espírito Santo, Largo e Travessa da Misericórdia e R. Dr. Miguel Bombarda, desde a R. António Lúcio Baptista até à R. Noel Perdigão.

4 Proibição de Estacionamento R. Joaquim Pedro Monteiro, R. do Curado, Largo Marquês de Pombal, R. Serpa Pinto, R. 1.º de Dezembro, Largo 5 de Outubro, R. Luís de Camões, R. Alves Redol, Av. Pedro Victor (em toda a sua extensão) e arruamento defronte ao Celeiro da Patriarcal; R. Dr. António José D Almeida, defronte à entrada do mercado municipal; R. Dr. Miguel Bombarda, em ambos os lados deste arruamento, na zona adjacente à Igreja do Mártir Santo, até ao entroncamento desta com a R. Sacadura Cabral. O estacionamento em espinha da zona traseira ao edifício Redol fica destinado durante o dia às cargas e descargas de apoio aos diversos espectáculos; Largo Conde Ferreira, R. e Travessa do Espírito Santo, Largo e Travessa da Misericórdia e entrada norte do Parque Urbano do Cevadeiro. A R. do Curado, lado nascente, estará reservada aos transportes públicos de passageiros, que farão neste arruamento a entrada e saída de passageiros. Aos táxis, será permitido o estacionamento no Largo Marquês de Pombal, na placa de estacionamento que lhes está destinada. parque do Vilafranca Centro, invertendo portanto o sentido existente. Todo o trânsito quer seja dos transportes públicos ou privados, deverá ser feito através da R. do Curado, Joaquim Pedro Monteiro e Noel Perdigão. Proibição de Circulação - Na R. Joaquim Pedro Monteiro, R. do Curado, Largo Marquês de Pombal, R. Serpa Pinto, R. 1.º de Dezembro, Largo 5 de Outubro, Av. Pedro Vítor e arruamento defronte ao Celeiro da Patriarcal. Espera de toiros seguida de largada às 18h30. Na R. Dr. Miguel Bombarda a partir das 20H00 de sábado até às 05H00 de Domingo, desde a R. António Lúcio Baptista até à R. Noel Perdigão. R. do Caes, arruamento que liga a R. Almirante Cândido dos Reis, à entrada Sul do Jardim Constantino Palha. Defronte ao edifício do Celeiro da Patriarcal e Largo da Igreja da Misericórdia. Entre as 13h45 e as 15h00 Proibição de Estacionamento e Circulação - No Largo 5 de Outubro, ruas 1.º de Dezembro, Almirante Cândido dos Reis, Serpa Pinto e Largo Marquês de Pombal. Entre as 15h00 e as 18h30 Proibição de Circulação - Na Rua Alves Redol, na Praça Afonso de Albuquerque, R. Luís de Camões, R. 1.º de Dezembro, R. Almirante Cândido dos Reis, R. Serpa Pinto, Largo Marquês de Pombal, R. do Curado, R. Joaquim Pedro Monteiro, R. Dr. Miguel Bombarda, Largo Comendador Miguel Esguelha, R. Jacinto Nunes. Em alternativa todo o trânsito será desviado para os seguintes percursos alternativos: R. António Lúcio Baptista, António Sérgio, Praceta José Fontana, CM 1243 (Estrada do Monte Gordo), R. da República (arruamento defronte à Escola Secundária Alves Redol), Praceta Movimento das Forças Armadas, R. 2 de Abril e Travessa do Cerrado ou Alameda Capitães de Abril, Estrada Marciano Mendonça (variante).

5 Entre as 16h00 e as 24h00 Proibição de circulação e estacionamento - Largo e Travessa da Misericórdia, R. e Travessa do Espírito Santo, Av. Pedro Victor e R. Dr. Miguel Bombarda; R. Dr. António José D Almeida, defronte à entrada do mercado municipal; R. Miguel Esguelha e António Maria José D Almeida. Domingo dia 3 de Julho Entre as 00h00 e as 06h00 Proibição de estacionamento e circulação - Av. Pedro Victor, Largo e Travessa da Misericórdia, R. e Travessa do Espírito Santo e R. Dr. Miguel Bombarda. Entre as 00h00 e as 11h00 R. Dr. António José D Almeida, defronte à entrada do mercado municipal e Ruas Miguel Esguelha e António Maria José D Almeida. Proibição de estacionamento - Na R. Joaquim Pedro Monteiro, R. do Curado, Largo Marquês de Pombal, R. Serpa Pinto, R. 1.º de Dezembro, Largo 5 de Outubro, R. Luís de Camões, R. Alves Redol e Av. Pedro Vítor (em toda a sua extensão), e arruamento defronte ao Celeiro da Patriarcal. R. do Caes, arruamento que liga a R. Almirante Cândido dos Reis, à entrada sul do Jardim Constantino Palha. R. Dr. António José D Almeida, defronte à entrada do mercado municipal, R. Almirante Cândido dos Reis, entre a passagem de nível e o rio Tejo. A R. do Curado, lado nascente, estará reservada aos transportes públicos de passageiros, que farão neste arruamento a entrada e saída de passageiros. Aos táxis, será permitido o estacionamento no Largo Marquês de Pombal, na placa de estacionamento que lhes está destinada. parque do Vilafranca Centro, invertendo portanto o sentido existente. Todo o trânsito quer seja dos transportes públicos ou privados, deverá ser feito através da R. do Curado, Joaquim Pedro Monteiro e Noel Perdigão. Proibição de Circulação - Na R. Joaquim Pedro Monteiro, R. do Curado, Largo Marquês de Pombal, R. Serpa Pinto, R. 1.º de Dezembro, Largo 5 de Outubro e Av. Pedro Victor. Espera de toiros seguida de largada às 10h30. R. do Caes, arruamento que liga a R. Almirante Cândido dos Reis, à entrada sul do Jardim Constantino Palha. R. Almirante Cândido dos Reis, entre a passagem de nível e o rio Tejo.

6 Segunda-Feira dia 4 de Julho Entre as 00h00 e as 20h00 Proibição de estacionamento - Na R. Joaquim Pedro Monteiro, R. do Curado, Largo Marquês de Pombal, R. Serpa Pinto, R. 1.º de Dezembro, Largo 5 de Outubro, R. Luís de Camões, R. Alves Redol e Av. Pedro Victor (em toda a sua extensão). R. do Caes, arruamento que liga a R. Almirante Cândido dos Reis à entrada sul do Jardim Constantino Palha. A R. do Curado, lado nascente, estará reservada aos transportes públicos de passageiros, que farão neste arruamento a entrada e saída de passageiros. Aos táxis, será permitido o estacionamento no Largo Marquês de Pombal, na placa de estacionamento que lhes está destinada. parque do Vilafranca Centro, invertendo portanto o sentido existente. Todo o trânsito quer seja dos transportes públicos ou privados, deverá ser feito através da R. do Curado e Joaquim Pedro Monteiro. Proibição de circulação R. Joaquim Pedro Monteiro, R. do Curado, Largo Marquês de Pombal, R. Serpa Pinto, R. 1.º de Dezembro, Largo 5 de Outubro e Av. Pedro Victor. R. do Caes, arruamento que liga a R. Almirante Cândido dos Reis à entrada sul do Jardim Constantino Palha. CIRCULAÇÃO NA CIDADE Das 18h00 de 30 de Junho até às 12h00 de dia 4 de Julho O trânsito ligeiro que atravessa Vila Franca de Xira (em ambos os sentidos) processar-se-á pelas R. Luís de Camões e Alves Redol, excepto no Sábado dia 2, no período compreendido entre as 15h00 e as 18h30; A Av. 25 de Abril, terá trânsito unicamente no sentido poente/nascente, sendo o acesso ao Largo Marquês de Pombal apenas permitido a veículos de transportes públicos de passageiros, táxis, moradores e a particulares para o acesso aos transportes públicos de passageiros; A R. Dr. Manuel de Arriaga, entre a R. dos Bombeiros Voluntários e a Av. dos Combatentes da Grande Guerra inverterá o sentido de circulação, passando a ser o sul / norte; As R. do Curado assim como a Joaquim Pedro Monteiro, fora do horário das largadas de toiros, escoará o trânsito proveniente da R. 25 de Abril e os transportes públicos de passageiros. Solicitamos a melhor compreensão e colaboração de todos. Pedimos desculpas pelos incómodos causados. Vila Franca de Xira, 28 de Junho de 2011 A Vereadora - Helena Pereira de Jesus -

FEIRA ANUAL DE OUTUBRO 2016

FEIRA ANUAL DE OUTUBRO 2016 DE VILA FRANCA DE XIRA DEPARTAMENTO DE OBRAS, VIATURAS E INFRAESTRUTURAS FEIRA ANUAL DE OUTUBRO 2016 Condicionamento de Trânsito Divisão de Obras, Viaturas e Infraestruturas setembro 2016 FEIRA ANUAL DE

Leia mais

Dia 2 de outubro, no período compreendido entre as 17H00 e as 24H00. Proibição de Estacionamento

Dia 2 de outubro, no período compreendido entre as 17H00 e as 24H00. Proibição de Estacionamento Entre os dias 5 e 13 de outubro, devido à realização da feira anual, salão de artesanato e esperas de toiros que se realizam nos dias 5 de outubro entre as 16h30 e as 20h00, e nos dias 6,7,8 e 9 de outubro

Leia mais

EDITAL N.º 262 /2009

EDITAL N.º 262 /2009 DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO EDITAL N.º 262 /2009 INTERRUPÇÕES DE TRÂNSITO AUTOMÓVEL DEVIDO À REALIZAÇÃO DO RALLY VINHO MADEIRA 2009 Faz-se público que, devido à realização do Rally Vinho Madeira 2009, torna-se

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA FRANCA DE XIRA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA FRANCA DE XIRA ALTERAÇÕES AO REGULAMENTO DE TRÂNSITO DO CONCELHO FREGUESIA DA PÓVOA DE SANTA IRIA ARTº 1º TRÂNSITO PROIBIDO 1.1.1 - Na Rua Tiago da Silva Santos, desde a Rua da Mata até ao entroncamento com a Rua José

Leia mais

Urbanização da Bela Vista, nº 12 A, Cód. Postal: Av. Joaquim Vieira Natividade, nº 13 A, Cód. Postal:

Urbanização da Bela Vista, nº 12 A, Cód. Postal: Av. Joaquim Vieira Natividade, nº 13 A, Cód. Postal: Albufeira Loja de Albufeira Urbanização da Bela Vista, nº 12 A, Cód. Postal: 8200-127 Alcobaça Alcobaça Av. Joaquim Vieira Natividade, nº 13 A, Cód. Postal: 2460-071 Algés Algés Av. Bombeiros Voluntários

Leia mais

ART.º 1º TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS

ART.º 1º TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS ART.º 1º TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS Nos arruamentos e locais da Freguesia de Vialonga, a seguir indicados, o trânsito e o estacionamento de veículos deve obedecer às prescrições especiais constantes

Leia mais

Postura de Trânsito para a localidade do Camarnal

Postura de Trânsito para a localidade do Camarnal Postura de Trânsito para a localidade do Camarnal É proibido o trânsito de veículos pesados: I TRÂNSITO DE VEÍCULOS Artigo 1.º 1. Na Rua Alexandre Herculano; 2. Na Rua Alves Redol, no troço compreendido

Leia mais

Regulamento de Trânsito da Freguesia de Vila Franca de Xira

Regulamento de Trânsito da Freguesia de Vila Franca de Xira Regulamento de Trânsito da Freguesia de Vila Franca de Xira Nota Justificativa As questões relativas à mobilidade dos cidadãos têm um papel cada vez mais importante na qualidade de vida das cidades portuguesas,

Leia mais

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Alvito / Alvito Alvito Bairro Américo ALVITO

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Alvito / Alvito Alvito Bairro Américo ALVITO Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Alvito Avenida Bombeiros Voluntários 7920 011 ALVITO Alvito Bairro Américo 7920 012 ALVITO Alvito Bairro Tapada do Lucas

Leia mais

Secção Central REGULAMENTO GERAL DAS ZONAS DE ESTACIONAMENTO DE DURAÇÃO LIMITADA. Preâmbulo

Secção Central REGULAMENTO GERAL DAS ZONAS DE ESTACIONAMENTO DE DURAÇÃO LIMITADA. Preâmbulo REGULAMENTO GERAL DAS ZONAS DE ESTACIONAMENTO DE DURAÇÃO LIMITADA Preâmbulo Considerando que o actual Regulamento das Zonas de Estacionamento de Duração Limitada se encontra desactualizado em face das

Leia mais

Mobilidade e Acessibilidade Mobilidade e em pri ro ugar as PESSOAS Fevereiro 2009

Mobilidade e Acessibilidade Mobilidade e em pri ro ugar as PESSOAS Fevereiro 2009 Mobilidade e Acessibilidade em primeiro i lugar as PESSOAS Fevereiro 2009 Mobilidade e Acessibilidade Mobilidade para todos! Hierarquia dos utilizadores dos espaços públicos 1. Pessoas com mobilidade reduzida

Leia mais

REGULAMENTO ESPECIFICO DE ESTACIONAMENTO E CIRCULAÇÃO DA UOGEC COVA DA PIEDADE 8.2

REGULAMENTO ESPECIFICO DE ESTACIONAMENTO E CIRCULAÇÃO DA UOGEC COVA DA PIEDADE 8.2 REGULAMENTO ESPECIFICO DE ESTACIONAMENTO E CIRCULAÇÃO DA UOGEC COVA DA PIEDADE 8.2 Secção I Definições e Conceitos Artigo 1º Âmbito de aplicação No termos do Artigo 11º do Regulamento Geral de e Circulação

Leia mais

Lumiar 03F 03D 03K 03C 03E. 03I Alvalade 03N. Avenidas Novas Areeiro

Lumiar 03F 03D 03K 03C 03E. 03I Alvalade 03N. Avenidas Novas Areeiro Olivais Lumiar 03F 03G 03D 03E 03K 03C 03A 03B 03H 03I 03J 03P Marvila 03N 03O 03M o Domingos de Benfica 03L 03Q 03R Avenidas Novas Areeiro 114#03 R3-2016 dezembro Zonamento da Freguesia de EIXO NORTE-SUL

Leia mais

19.Maio.2017 GUIA INFORMATIVO CONDICIONAMENTOS. no Centro Histórico de Braga. O melhor Rally do Mundo

19.Maio.2017 GUIA INFORMATIVO CONDICIONAMENTOS. no Centro Histórico de Braga. O melhor Rally do Mundo O melhor Rally do Mundo no Centro Histórico de Braga 19.Maio.2017 GUIA INFORMATIVO CONDICIONAMENTOS CIRCULAÇÃO AUTOMÓVEL CIRCULAÇÃO PEDONAL ESTACIONAMENTO ESPAÇO PÚBLICO BRAGA STREET STAGE GUIA INFORMATIVO

Leia mais

RNCCI E RNCP DA ARS LISBOA E VALE DO TEJO

RNCCI E RNCP DA ARS LISBOA E VALE DO TEJO Natureza NIPC Denominação Morada do estabelecimento C-Postal Tipologia Privado 507397495 Hospital Residencial do Mar, S.A. Rua dos Girassóis, Lote 381, 2695-458 Bobadela 2695 UC Privado 507397495 Hospital

Leia mais

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Cuba / Cuba Cuba Parque Adriano Correia de Oliveira - 7940-001 CUBA Cuba / Cuba Cuba Rua Ferreira - 7940-002 CUBA Cuba

Leia mais

REGULAMENTO ESPECIFICO DE ESTACIONAMENTO E CIRCULAÇÃO DA UOGEC CENTRO SUL/MUSEU

REGULAMENTO ESPECIFICO DE ESTACIONAMENTO E CIRCULAÇÃO DA UOGEC CENTRO SUL/MUSEU REGULAMENTO ESPECIFICO DE ESTACIONAMENTO E CIRCULAÇÃO DA UOGEC CENTRO SUL/MUSEU Secção I Definições e Conceitos Artigo 1º Âmbito de aplicação No termos do Artigo 11º do Regulamento Geral de e Circulação

Leia mais

A Familiar de Espinho Associação de Socorros Mútuos de Espinho

A Familiar de Espinho Associação de Socorros Mútuos de Espinho A Familiar de Espinho Associação de Socorros Mútuos de Espinho Morada: Rua 22, 327 4500-273 Espinho Código Postal: 4500-273 Telefone: 22 7341570 Nome do Representante no CLAS: José Santos Almeida Secretário

Leia mais

REGULAMENTO ESPECIFICO DE ESTACIONAMENTO E CIRCULAÇÃO DA UOGEC ALMADA CENTRO

REGULAMENTO ESPECIFICO DE ESTACIONAMENTO E CIRCULAÇÃO DA UOGEC ALMADA CENTRO REGULAMENTO ESPECIFICO DE ESTACIONAMENTO E CIRCULAÇÃO DA UOGEC ALMADA CENTRO Secção I Definições e Conceitos Artigo 1º Âmbito de aplicação No termos do Artigo 11º do Regulamento Geral de e Circulação das

Leia mais

Concelhos abrangidos pela Rede SIM-PD NORTE. Câmara Municipal Endereço Telefone Fax . Biblioteca Municipal de

Concelhos abrangidos pela Rede SIM-PD NORTE. Câmara Municipal Endereço Telefone Fax  . Biblioteca Municipal de Concelhos abrangidos pela Rede SIM-PD NORTE Câmara Municipal Endereço Telefone Fax E-mail Alijó Rua General Alves Pedrosa, 13 5070-051 ALIJÓ 259 957 100 259 959 738 sim.pd@cm-alijo.pt Alfândega da Fé Biblioteca

Leia mais

ADSE - Entidades Convencionadas

ADSE - Entidades Convencionadas ADSE - Entidades Convencionadas Ambulatório e Internamento Cárdio-Vasculares (Serviços) Cuidados Continuados Integrados Fisioterapia Radiologia Ressonância Magnética TAC Distrito: (61 entidades em 03 Novembro

Leia mais

Meia Maratona de Conimbriga

Meia Maratona de Conimbriga PRESSUPOSTOS A medição da Meia Maratona de Conimbriga teve por base os seguintes pressupostos: Durante a competição os Atletas podem utilizar toda a largura da estrada, excetuando 119,77m do percurso entre

Leia mais

M U N I C Í P I O D E V A L E N Ç A C ÂM ARA MUNIC I PAL. REGULAMENTO DO TRANSITO NA ÁREA DA VILA DE VALENÇA (Zona Extramuros)

M U N I C Í P I O D E V A L E N Ç A C ÂM ARA MUNIC I PAL. REGULAMENTO DO TRANSITO NA ÁREA DA VILA DE VALENÇA (Zona Extramuros) REGULAMENTO DO TRANSITO NA ÁREA DA VILA DE VALENÇA (Zona Extramuros) NOTA JUSTIFICATIVA O Ordenamento do Trânsito revela-se como uma tarefa prioritária com vista ao desenvolvimento harmonioso da vida quotidiana.

Leia mais

Regulamento de Trânsito e Estacionamento de Veículos e Animais do Município de Mourão. Nota Justificativa

Regulamento de Trânsito e Estacionamento de Veículos e Animais do Município de Mourão. Nota Justificativa Nota Justificativa O Regulamento Municipal de Trânsito e Estacionamento de Veículos e Animais do Município de, encontra-se desajustado da actual realidade legislativa. Atendendo às várias e significativas

Leia mais

-----Na freguesia do Posto Santo:

-----Na freguesia do Posto Santo: ---------------------------------------EDITAL N.º 30/2010-------------------------------------- -----RAQUEL MARGARIDA PINHEIRO DA SILVA, Vereadora da de Angra do Heroísmo com competência subdelegada na

Leia mais

POSTURA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DA FREGUESIA DE APÚLIA

POSTURA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DA FREGUESIA DE APÚLIA POSTURA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DA FREGUESIA DE APÚLIA Preâmbulo O trânsito de veículos é hoje tema de grande acuidade. O aumento do parque automóvel veio impor a adequação das vias e espaços públicos a

Leia mais

15ª Corrida do Oriente Casino Lisboa

15ª Corrida do Oriente Casino Lisboa 15ª Corrida do Oriente Casino Lisboa 5 de Junho de 2016 9h45;10h00;10h10 Uma iniciativa da Fábrica da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes www.corridadooriente.pt 1 / 5 15ª Corrida do Oriente Casino Lisboa

Leia mais

LISTA DE LOCAIS DE ADMINISTRAÇÃO DA VACINA PARA A HEPATITE A ATUALIZADA A 15 DE SETEMBRO DE 2017

LISTA DE LOCAIS DE ADMINISTRAÇÃO DA VACINA PARA A HEPATITE A ATUALIZADA A 15 DE SETEMBRO DE 2017 LISTA DE LOCAIS DE ADMINISTRAÇÃO DA VACINA PARA A HEPATITE A ATUALIZADA A 15 DE SETEMBRO DE 2017 No sentido de operacionalizar a Norma n.º 16/2017 de 14/08/2017, estabelecem-se os seguintes locais de vacinação,

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 28036 MÁRIO ANTÓNIO BARROCO PENICHE 1 28126 ANTÓNIO CARLOS COSTA DE CARVALHO BARROS 1 28165 JOÃO PAULO FARIA GOMES 1 28205 VÍTOR MANUEL CONCEIÇÃO SERRA 1 28217 MIGUEL

Leia mais

FAQ FESTAS DO CONCELHO/2016. Noite Branca

FAQ FESTAS DO CONCELHO/2016. Noite Branca FAQ FESTAS DO CONCELHO/2016 Noite Branca 3 de setembro de 2016 ÍNDICE Calendário da Noite Branca ----------------------------------------------------------------- 3 O Evento: Noite Branca -------------------------------------------------------------------------

Leia mais

MUNICIPIO DE VILA POUCA DE AGUIAR. Postura Municipal de Trânsito CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS

MUNICIPIO DE VILA POUCA DE AGUIAR. Postura Municipal de Trânsito CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS Postura Municipal de Trânsito CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS ARTIGO 1. Âmbito de aplicação 1. O disposto no presente Regulamento aplica-se ao trânsito nas vias de domínio público municipal de Vila Pouca

Leia mais

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO LISTA DE PROJETOS PARA VOTAÇÃO

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO LISTA DE PROJETOS PARA VOTAÇÃO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2012 2013 LISTA DE PROJETOS PARA VOTAÇÃO Na fase 4 do Orçamento Participativo de Vila Franca de Xira (edição 2012 2013) que decorreu nos meses de junho e julho, os cidadãos puderam

Leia mais

HORÁRIOS 08:00 08:30 09:00 09:30 10:00 10:30 11:00 11:30 12:00 12:30 13:00 13:30 14:00 14:30 15:00 15:30

HORÁRIOS 08:00 08:30 09:00 09:30 10:00 10:30 11:00 11:30 12:00 12:30 13:00 13:30 14:00 14:30 15:00 15:30 Horários de Setembro a Junho 06:45 07:10 07:35 08:00 08:25 08:50 09:15 09:40 10:05 10:30 10:55 11:20 11:45 12:10 12:35 13:00 13:25 13:50 07:25 07:50 08:15 08:40 09:05 09:30 09:55 10:20 10:45 11:10 11:35

Leia mais

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL 2 0 d e abril d e

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL 2 0 d e abril d e Página 1 de 5 ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL 2 0 d e abril d e 2 0 1 7 MESAS DE VOTO As Mesas de Voto constituídas nos Locais de Trabalho funcionarão entre as 8h30 e as 16h30, nas Localidades entre as 9h e

Leia mais

Distrito - BEJA. SINISTRALIDADE Dez de Observatório de Segurança Rodoviária Relatório - Distrito 1

Distrito - BEJA. SINISTRALIDADE Dez de Observatório de Segurança Rodoviária Relatório - Distrito 1 Distrito - BEJA SINISTRALIDADE Dez de 2014 Observatório de Segurança Rodoviária 1 ÍNDICE DEFINIÇÕES... 3 EVOLUÇÃO 2005-2014... 4 1. com... 4 2.... 5 ACIDENTES E VÍTIMAS... 6 1. e 2005/2014... 6 2. e por

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A RECOLHA SELETIVA

DISTRIBUIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A RECOLHA SELETIVA DISTRIBUIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A RECOLHA SELETIVA Freguesia Aglomerado Populacional Localização do equipamento Visualização do equipamento Tipo de recolha BISCAINHO Biscainho Estrada Municipal 515 (junto

Leia mais

ÁREA JARDIM PAULISTA FACE DA VIA REGULAMENTAÇÃO ATUAL. ÍMPAR Estacionamento Liberado. Estacionamento Liberado. ÍMPAR Estacionamento Liberado

ÁREA JARDIM PAULISTA FACE DA VIA REGULAMENTAÇÃO ATUAL. ÍMPAR Estacionamento Liberado. Estacionamento Liberado. ÍMPAR Estacionamento Liberado ÁREA JARDIM PAULISTA LOCAL FACE DA VIA REGULAMENTAÇÃO ATUAL NOVA REGULAMENTAÇÃO ALAMEDA JAÚ Entre Av. Brig. Luis Antonio e Al. Joaquim Eugenio de Lima Entre Al. Joaquim Eugenio de Lima e R. Pamplona Entre

Leia mais

DPGU Direcção Municipal de Planeamento do Território e da Gestão Urbanística ANEXO 6

DPGU Direcção Municipal de Planeamento do Território e da Gestão Urbanística ANEXO 6 ANEXO 6 ARTE PÚBLICA Monumento ao Bombeiro Monumento a Ibn Mucana Evocação de Aqueduto Mó Global World 1983 de Sintra com a Estrada de Alvide Rua dos Bombeiros Voluntários Frente ao Quartel dos Bombeiros

Leia mais

Lumiar Carnide. Alvalade. Benfica. Avenidas Novas. Campolide. Legenda. 114# dezembro

Lumiar Carnide. Alvalade. Benfica. Avenidas Novas. Campolide. Legenda. 114# dezembro Lumiar Carnide Alvalade Benfica Avenidas Novas Campolide 114#23-2016 dezembro Zonamento da Freguesia de AV. MARCH. TEIXEIRA REBEL DOS CONDES DE CARNIDE GUIOMAR TORRESÃO MARIA BROWN ANA DE CASTRO OSÓRIO

Leia mais

ROTEIRO TURISMO ACESSÍVEL. viana do castelo

ROTEIRO TURISMO ACESSÍVEL. viana do castelo ROTEIRO TURISMO ACESSÍVEL viana do castelo Apresentação Viana do Castelo assume-se como uma cidade para todos. Sendo uma cidade turisticamente atrativa, Viana do Castelo apresenta agora um roteiro diferente,

Leia mais

Rua Capitão Lebre (junto à Junta de Freguesia) Póvoa do Rua Quinta da Clementina (junto à Renault)

Rua Capitão Lebre (junto à Junta de Freguesia) Póvoa do Rua Quinta da Clementina (junto à Renault) MUNICÍPIO DE AVEIRO Localização dos 80 oleões N.º Freguesia Lugar Rua 1 Aradas Canha Largo da Torre do Canha (traseiras do Health Club Knock-Out) 40.625565,- 8.647721 2 Aradas Glicínias 3 Aradas Verdemilho

Leia mais

Meia Maratona de Lisboa

Meia Maratona de Lisboa Ponte 25 Abril Medição efectuada por João Cândido e João Antunes em: 12 / 03 / 2016 PRESSUPOSTOS A remedição da Meia Maratona de Lisboa ficou a dever-se às obras no Cais do Sodré e à alteração do local

Leia mais

REGULAMENTO ESPECIFICO DE ESTACIONAMENTO E CIRCULAÇÃO DA UOGEC CACILHAS

REGULAMENTO ESPECIFICO DE ESTACIONAMENTO E CIRCULAÇÃO DA UOGEC CACILHAS REGULAMENTO ESPECIFICO DE ESTACIONAMENTO E CIRCULAÇÃO DA UOGEC CACILHAS Secção I Definições e Conceitos Artigo 1º Âmbito de aplicação No termos do Artigo 11º do Regulamento Geral de e Circulação das Zonas

Leia mais

8ª Volta a Portugal de Cadetes Resumo das etapas

8ª Volta a Portugal de Cadetes Resumo das etapas Data Etapa Partida 8ª Volta a Portugal de Cadetes Resumo das etapas Chegada Nº Local Hora Local Hora Km Metas Volantes Prémios Montanha 17-jul 1ª Lousã 13:35 18-jul 2ª Viseu 13:10 Oliveira do Hospital

Leia mais

EDITAL Nº 594/2008 ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO DE TRÂNSITO DO CONCELHO ANEXO PARA A FREGUESIA DE SÃO JOÃO DOS MONTES

EDITAL Nº 594/2008 ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO DE TRÂNSITO DO CONCELHO ANEXO PARA A FREGUESIA DE SÃO JOÃO DOS MONTES EDITAL Nº 594/2008 ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO DE TRÂNSITO DO CONCELHO ANEXO PARA A FREGUESIA DE SÃO JOÃO DOS MONTES ALBERTO SIMÕES MAIA MESQUITA, VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA FRANCA DE XIRA:

Leia mais

Juntas de Freguesia do Concelho de Sintra

Juntas de Freguesia do Concelho de Sintra Juntas de Freguesia do Concelho de Sintra 2009-2013 AGUALVA Presidente: RUI MIGUEL MAGALHÃES CASTELHANO (Mais Sintra) Morada: Rua António Nunes Sequeira nº 16, Agualva, 2735-054 Agualva- Cacém Telefone:

Leia mais

4 Pintura e repintura de sinalização horizontal, (marcas

4 Pintura e repintura de sinalização horizontal, (marcas MAPA DE QUANTIDADES CÓDIGO DESIGNAÇÃO UNIDADES QUANTIDADE 1 Repintura de sinalização horizontal, (marcas rodoviárias), na Zona Escolar de Moimenta da Beira Av. Dr. João de Lima Gomes, Praceta de N.ª Sr.ª

Leia mais

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira Requalificação da Praceta da Cabine Alverca do Ribatejo Antes Depois Investimento de 90.311,66 Zona Lazer dos Caniços - Ecoparque (1ª Fase) Póvoa de Santa Iria Antes Depois Investimento de 175.944,37 Antes

Leia mais

LISTAS CANDIDATAS AOS ÓRGÃOS SOCIAIS DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE JUDO

LISTAS CANDIDATAS AOS ÓRGÃOS SOCIAIS DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE JUDO Jorge Manuel de Oliveira Fernandes PRESIDENTE António Manuel Pedroso Leal DIREÇÃO Vice- Joaquim Sérgio Pina Vice- Luís Maria Reis Noronha Tesoureiro Manuel Cândido de Sousa Pinto Tesoureiro Rui Pedro Ferreira

Leia mais

AGN-1: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Carvalhas de São Pedro, freguesia de Arganil.

AGN-1: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Carvalhas de São Pedro, freguesia de Arganil. 190 236 225 290 241 250 256 275 189 200 285 175 290 75 300 60 70 51 50 30 328 34 321 335 60 61 35 62 90 101 129 136 167 160 Rua da Ribalta Rua do Rio Alva Av. Eng.º Rui Silva Sanches AGN-1: numeração de

Leia mais

Museu Nacional de Arte Contemporânea Museu do Chiado Lisboa

Museu Nacional de Arte Contemporânea Museu do Chiado Lisboa Museu Nacional de Arte Contemporânea Museu do Chiado Lisboa 17 Museu Nacional de Arte Contemporânea Museu do Chiado APRESENTAÇÃO Situado no centro de Lisboa, na zona histórica do Chiado, o Museu Nacional

Leia mais

Meia Maratona de Lisboa (Alteração ao Percurso Medido em 12/03/2016)

Meia Maratona de Lisboa (Alteração ao Percurso Medido em 12/03/2016) Ponte 25 Abril Medição efectuada por João Cândido e João Antunes em: 08 / 03 / 2017 PRESSUPOSTOS A remedição da Meia Maratona de Lisboa ficou a dever-se às obras no Cais do Sodré e à transformação dos

Leia mais

mobilis > Página 1 a 3 > Página 4 a 5 Estimado Cliente,

mobilis > Página 1 a 3 > Página 4 a 5 Estimado Cliente, Estimado Cliente, Nas próximas páginas pode consultar os horários do Mobilis e das Urbanas de Leiria, os dois serviços de transporte que compõe a rede de transportes da Cidade de Leiria. mobilis CIRCULAR

Leia mais

Mapa de Vinculos. Vinculo. Data Referência:

Mapa de Vinculos. Vinculo. Data Referência: Pag. 1 / 7 Vinculo Mulheres Homens Total 01 Pessoal Contratado 1 8 9 03 Pessoal Comissão de Serviço 1 0 1 07 Pessoal Quadro 12 23 35 13 Outros 2 0 2 14 Cedência Interesse Público 14 60 74 Totais 30 91

Leia mais

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO E D I T A L HORTÊNSIA DOS ANJOS CHEGADO MENINO, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, faz saber, através do presente Edital, que nos termos do nº. 1, do artº. 56º. da Lei nº. 75/2013, de 12

Leia mais

RECONNAISSANCE / RECONHECIMENTOS (WEDNESDAY / QUARTA FEIRA) SHAKEDOWN (THURSDAY / QUINTA FEIRA)

RECONNAISSANCE / RECONHECIMENTOS (WEDNESDAY / QUARTA FEIRA) SHAKEDOWN (THURSDAY / QUINTA FEIRA) ROAD CLOSURE TIMETABLE AND SPECIAL STAGES ENCERRAMENTO DAS ESTRADAS E DAS PROVAS ESPECIAIS Legend / Legenda: R. =Street/Rua Est. =Road/Estrada Av. =Avenue/Avenida Edf.= Building/Edifício VE= Expressway/Via

Leia mais

FOLHAinformativa: Consulta do Viajante

FOLHAinformativa: Consulta do Viajante FOLHAinformativa: Consulta do Viajante 03/08/2015 Veja aqui as moradas e horários dos centros de vacinação em Portugal REGIÃO DE SAÚDE DO NORTE N.º 1 - Centro de Vacinação Internacional do Porto - Batalha/Guindais

Leia mais

RECONNAISSANCE / RECONHECIMENTOS (WEDNESDAY / QUARTA FEIRA) SHAKEDOWN (THURSDAY / QUINTA FEIRA)

RECONNAISSANCE / RECONHECIMENTOS (WEDNESDAY / QUARTA FEIRA) SHAKEDOWN (THURSDAY / QUINTA FEIRA) ROAD CLOSURE TIMETABLE AND SPECIAL STAGES ENCERRAMENTO DAS ESTRADAS E DAS PROVAS ESPECIAIS Legend / Legenda: R.=Street/Rua Est.=Road/Estrada Av.=Avenue/Avenida Edf.=Building/Edifício VE=Expressway/Via

Leia mais

U """N A VEREADORA k L- ; 'Av^-*

U N A VEREADORA k L- ; 'Av^-* (anexo XIII) d a a e e Ofdenamenfo do T e i r í t ó r i c Gabinete de Mobilidade PARECER: DESPACHO: A, PROPOSTA CONCORDO NOS TERMOS LEGAIS À PRÓXIMA REUNIÃO DO EXECUTIVO \E r"^vw DE X;' l U """N A VEREADORA

Leia mais

8.2.15 BENS DO DOMINIO PÚBLICO QUE NÃO SÃO OBJECTO DE AMORTIZAÇÃO

8.2.15 BENS DO DOMINIO PÚBLICO QUE NÃO SÃO OBJECTO DE AMORTIZAÇÃO 8.2.15 BENS DO DOMINIO PÚBLICO QUE NÃO SÃO OBJECTO DE AMORTIZAÇÃO 4010799 204 Terreno para Domínio Público Municipal na praia Lota Manta Rota - Parque dos Principes Artº7695 17.500,00 17.865,00-35.365,00

Leia mais

MUNICÍPIO DE ARCOS DE VALDEVEZ DISPOSIÇÕES GERAIS

MUNICÍPIO DE ARCOS DE VALDEVEZ DISPOSIÇÕES GERAIS MUNICÍPIO DE ARCOS DE VALDEVEZ REGULAMENTO DE TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO NA SEDE DO CONCELHO CAPITULO I DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1. A presente postura de trânsito integra-se na sua totalidade dentro das

Leia mais

Datas. Outubro Novembro Dezembro. Caçador Caçador

Datas. Outubro Novembro Dezembro. Caçador Caçador Zona de Caça Municipal de Aguiar da Beira (processo n.º 370 AFN) Lista de caçadores inscritos Época venatória 07-08 Espécie: Coelho-Bravo, Lebre, Raposa, Saca-Rabos, Pombos, Perdiz-Vermelha e Galinhola

Leia mais

EMISSÃO DE LICENÇAS ESPECIAIS DE RUÍDO A 22/09/2017

EMISSÃO DE LICENÇAS ESPECIAIS DE RUÍDO A 22/09/2017 HCI - Construções, SA Obra de construção civil Construção do Campus de da Nova School of Business and Economics Rua da Holanda, Urbanização Quinta de São Gonçalo, 1-06 a 30-09-2017 / 2-10 a 30-11-2017

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ESPINHO POSTURA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE ESPINHO

CÂMARA MUNICIPAL DE ESPINHO POSTURA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE ESPINHO CÂMARA MUNICIPAL DE ESPINHO POSTURA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE ESPINHO O significativo crescimento do trânsito em todo o Concelho justifica a necessidade premente de alargar a Postura a toda a sua área de

Leia mais

Maratona do Porto. Ponte Dom Luís I

Maratona do Porto. Ponte Dom Luís I Ponte Dom Luís I Medição efectuada por João Antunes e Cláudia Carvalhido em: 05 / 07 / 2016 PRESSUPOSTOS A Medição da Maratona do Porto teve por base os seguintes pressupostos: Durante a competição os

Leia mais

Distrito - PORTALEGRE. SINISTRALIDADE Dez de Observatório de Segurança Rodoviária Relatório - Distrito 1

Distrito - PORTALEGRE. SINISTRALIDADE Dez de Observatório de Segurança Rodoviária Relatório - Distrito 1 Distrito - PORTALEGRE SINISTRALIDADE Dez de 2014 Observatório de Segurança Rodoviária 1 ÍNDICE DEFINIÇÕES... 3 EVOLUÇÃO 2005-2014... 4 1. com... 4 2.... 5 ACIDENTES E VÍTIMAS... 6 1. e 2005/2014... 6 2.

Leia mais

Estudo de circulação da Rua de Costa

Estudo de circulação da Rua de Costa Estudo de circulação da Rua de Costa Cabral PELOURO DA MOBILIDADE Apresentação preliminar - Março 2015 ENQUADRAMENTO No âmbito do projeto Via Livre, que envolve a STCP, PM e DMGVP, a rua de Costa Cabral

Leia mais

REGULAMENTO DE CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO E DE ESTACIONAMENTO NO CENTRO HISTÓRICO ZONA I

REGULAMENTO DE CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO E DE ESTACIONAMENTO NO CENTRO HISTÓRICO ZONA I REGULAMENTO DE CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO E DE ESTACIONAMENTO NO CENTRO HISTÓRICO ZONA I 2 PREÂMBULO A zona do Centro Histórico delimitada pela Rua de General Torres, Linha do Norte do Caminho de Ferro,

Leia mais

Nº Candidato Nome. 4 25, Alexandra Manuela Novais Almeida dos Santos Martins

Nº Candidato Nome. 4 25, Alexandra Manuela Novais Almeida dos Santos Martins Nome da Escola : Agrupamento de Escolas António Sérgio, Vila Nova de Gaia Data final da candidatura : 2016-10-11 Grupo de Recrutamento: 430 - Economia e Contabilidade Ficheiro gerado em : 12/10/2016 16:10:37

Leia mais

Rali Municípios de Cª Lobos e Funchal

Rali Municípios de Cª Lobos e Funchal Itinerário Sexta-feira Dia 9 de Setembro de 2016 1ª ETAPA 1ª SECÇÃO PARQUE DE PARTIDA PEZO Parque Fechado - Entrada das 20h45 às 21:15 PEZO Parque Fechado - Saída CH 0 21:15 Estrada João Gonçalves Zarco

Leia mais

LISBOA OCIDENTAL, SRU OBRAS CONCLUÍDAS, EM CURSO E A REALIZAR

LISBOA OCIDENTAL, SRU OBRAS CONCLUÍDAS, EM CURSO E A REALIZAR LISBOA OCIDENTAL, SRU OBRAS CONCLUÍDAS, EM CURSO E A REALIZAR 1. REABILITAÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO 1.1. Zona C - Unidade de Intervenção 9 (obra concluída) Reabilitação dos pavimentos, de todas as infraestruturas

Leia mais

julho Info mail AGENDA MUNICIPAL Cultura Desporto Lazer PESO DA RÉGUA M U N I C Í P I O

julho Info mail AGENDA MUNICIPAL Cultura Desporto Lazer PESO DA RÉGUA M U N I C Í P I O 2014 AGENDA MUNICIPAL Cultura Desporto Lazer Info mail julho M U N I C Í P I O PESO DA RÉGUA julho2014 T 1 Q 2 Q 3 S 4 S 5 D 6 S 7 T 8 Q 9 Q 10 S 11 S 12 D 13 S 14 T 15 Q 16 Q 17 S 18 S 19 D 20 S 21 T

Leia mais

1ª ASSOCIAÇÃO REGIONAL PESCA DESPORTIVA DE RIO

1ª ASSOCIAÇÃO REGIONAL PESCA DESPORTIVA DE RIO CLUBE EBORENSE AMADORES PESCA DESPORTIVA Filiação FPPD Nº 30003 1ªARPDR Nº. 03 Rua Vasco da Gama, 4 7000-941 ÉVORA 266 702595 AMADORES DE PESCA DE ABRANTES Filiação FPPD Nº 30006 1ªARPDR Nº. 06 Escadas

Leia mais

Cultura. Associação Cultural RESPIGARTE

Cultura. Associação Cultural RESPIGARTE Cultura Associação Amadora Passado, Presente e Futuro Morada: Av. Cardoso Lopes, 38-1.º dt.º - Mina (2701-301) Telefone: 910 27 3958 / 918 011 233 E-mail: geral@aappf.org Website: www.aappf.org Associação

Leia mais

Meia Maratona da Nazaré

Meia Maratona da Nazaré Promontório do Sítio da Nazaré Medição efectuada por António Freire e João Antunes em: 28 / 10 / 2016 PRESSUPOSTOS A Medição da Meia Maratona da Nazaré ficou a dever-se à alteração do Percurso devido às

Leia mais

RECONNAISSANCE / RECONHECIMENTOS (WEDNESDAY / QUARTA FEIRA) SHAKEDOWN (THURSDAY / QUINTA FEIRA)

RECONNAISSANCE / RECONHECIMENTOS (WEDNESDAY / QUARTA FEIRA) SHAKEDOWN (THURSDAY / QUINTA FEIRA) ROAD CLOSURE AND SPECIAL STAGES ENCERRAMENTO DAS ESTRADAS E DAS PROVAS ESPECIAIS Legend / Legenda: R.=Street/Rua Est.=Road/Estrada Av.=Avenue/Avenida Edf.=Building/Edifício VE=Expressway/Via Expresso RECONNAISSANCE

Leia mais

ORGANIZAÇÃO: Viana Motor Clube. COLABORAÇÃO: Câmara Municipal de Viana do Castelo. RAMPA DE SANTA LUZIA 2017 Evento Turístico GUIA PARTICIPANTE

ORGANIZAÇÃO: Viana Motor Clube. COLABORAÇÃO: Câmara Municipal de Viana do Castelo. RAMPA DE SANTA LUZIA 2017 Evento Turístico GUIA PARTICIPANTE ORGANIZAÇÃO: Viana Motor Clube COLABORAÇÃO: Câmara Municipal de Viana do Castelo RAMPA DE SANTA LUZIA 2017 Evento Turístico GUIA de PARTICIPANTE E-mail: vmc.classicos@gmail.com 1 PROGRAMA 2017 SECRETARIADO

Leia mais

Rock n Roll Meia Maratona Santander Totta

Rock n Roll Meia Maratona Santander Totta Praça do Comércio Medição efectuada por João Cândido e João Antunes em: 16 / 07 / 2017 PRESSUPOSTOS A Medição da Maratona de Lisboa teve por base os seguintes pressupostos: Durante a competição os atletas

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DO FUNCHAL DEPARTAMENTO DE AMBIENTE

CÂMARA MUNICIPAL DO FUNCHAL DEPARTAMENTO DE AMBIENTE AVENIDA SANTIAGO MENOR - - - - 2ª FEIRA BECO 31 DE SANTA MARIA MAIOR - - - - 2ª FEIRA BECO DA LEVADA DO LAZARETO Entre o nº 2 e 8 2ª FEIRA BECO DA NORA - - - - 2ª FEIRA BECO DAS MURTEIRAS PRIMEIRO - -

Leia mais

Fundação Arpad Szenes Vieira da Silva Lisboa

Fundação Arpad Szenes Vieira da Silva Lisboa Fundação Arpad Szenes Vieira da Silva Lisboa 21 Fundação Arpad Szenes Vieira da Silva APRESENTAÇÃO À sombra do romântico jardim das Amoreiras, face ao Aqueduto, à capela de Nossa Senhora de Monserrate

Leia mais

Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica 1 Padre Himalaia (ex. Damaia 1) Morada: R. Catarina Eufémia Damaia ( ) AMADORA T

Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica 1 Padre Himalaia (ex. Damaia 1) Morada: R. Catarina Eufémia Damaia ( ) AMADORA T Educação A.P.P.I.P. - Associação Portuguesa de Pais Intervenientes em Prevenção Morada: R. Dr. Francisco Ribeiro de Spínola, Lt. 77-2.ºC (2745-872) Queluz Telefone: 929 140 980 / 214 307 308 Fax: 214 307

Leia mais

junta de freguesia do lumiar

junta de freguesia do lumiar 2015 junta de freguesia do lumiar Mensagem do Presidente Caros e caras residentes do Lumiar, O aproximar da quadra natalícia permite-nos, uma vez mais, oferecer e dar a conhecer uma programação integrada

Leia mais

RAMPA DO MOINHO 2017 ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA LEÕES APELAÇONENSES Apelação - Domingo, 25 de Junho de H30m REGULAMENTO

RAMPA DO MOINHO 2017 ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA LEÕES APELAÇONENSES Apelação - Domingo, 25 de Junho de H30m REGULAMENTO REGULAMENTO INTRODUÇÃO A Associação Desportiva Leões Apelaçonenses, com o apoio da União de Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação, da Câmara Municipal de Loures e do Comércio e Indústria da região,

Leia mais

REGULAMENTO MUNICIPAL TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO (RMTE)

REGULAMENTO MUNICIPAL TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO (RMTE) REGULAMENTO MUNICIPAL TRÂNSITO E ESTACIONAMENTO (RMTE) Regulamento n.º 09/2012 Aprovado em Câmara Municipal a 10/12/2015 Aprovado em Assembleia Municipal a 21/12/2015 PÁG. 01 / 09 PREÂMBULO O ordenamento

Leia mais

Unidades Privadas Licenciadas

Unidades Privadas Licenciadas CLINAGUE - Clínica de Medicina Física e de Reabilitação de Águeda, Lda Rua da Guiné Bissau, 53 3750-301Águeda 234623790 234623790 clinague@clinague.pt Águeda (terapia ocupacional) [Aguarda aditamento ]

Leia mais

C. C. S. Moçambique Tete - Fingoé 1972 a 1974

C. C. S. Moçambique Tete - Fingoé 1972 a 1974 C. C. S. Batalhão de Caçadores 3885 Companhia de Comandos e Serviços Moçambique Tete - Fingoé 1972 a 1974 Lista de Militares à data do regresso a Lisboa Posto Nome Coronel José da Silva Pinto Ferreira

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 33407 RUI CARLOS PEREIRA CAMPOS 1 33773 NUNO FÁTIMA DA CUNHA 1 33838 JOSÉ CORREIA DE BRITO 1 33839 JORGE HERMÍNIO MADEIRA PEREIRA 1 33840 MÁRIO RUI FERREIRA SEGURO 1

Leia mais

Federação Portuguesa de Atletismo

Federação Portuguesa de Atletismo PRESSUPOSTOS A medição de um Percurso para a, teve por base os seguintes pressupostos: Durante a competição os Atletas podem utilizar toda a largura das Ruas Durante a competição os atletas não podem utilizar

Leia mais

EDITAL FERNANDO JOÃO COUTO E CEPA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESPOSENDE:

EDITAL FERNANDO JOÃO COUTO E CEPA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESPOSENDE: EDITAL FERNANDO JOÃO COUTO E CEPA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESPOSENDE: TORNA PÚBLICO, para os efeitos previstos no artº 91º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, que a Assembleia Municipal de Esposende,

Leia mais

Igreja Matriz Loures (Banco UB616) Hotel Corinthia (Banco S-13 + Papeleira S-35

Igreja Matriz Loures (Banco UB616) Hotel Corinthia (Banco S-13 + Papeleira S-35 Igreja Matriz Loures (Banco UB616) Hotel Corinthia (Banco S-13 + Papeleira S-35 Jardim do Moinho - Magoito (Banco modelo 28 + Papeleira H-24) Campo da República Peniche (Papeleira GSF-24) Igreja S. Pedro

Leia mais

Data SUMÁRIO: REGULAMENTO DAS ZONAS DE ESTACIONAMENTO CONTROLADO DA ZONA HISTÓRICA DA VILA DE CASCAIS

Data SUMÁRIO: REGULAMENTO DAS ZONAS DE ESTACIONAMENTO CONTROLADO DA ZONA HISTÓRICA DA VILA DE CASCAIS Data 25.08.2014 Diretor: Carlos Carreiras Sede Praça 5 de Outubro,2754-501 Cascais SUMÁRIO: REGULAMENTO DAS ZONAS DE ESTACIONAMENTO CONTROLADO DA ZONA HISTÓRICA DA VILA DE CASCAIS 1 2 REGULAMENTO Das ZONAS

Leia mais

COMUNICADO Nº 3-DD/ /11/2017

COMUNICADO Nº 3-DD/ /11/2017 COMUNICADO Nº 3-DD/2017 29/11/2017 ASSUNTO: Eleição das Direções Distritais de Aveiro, Beja, Braga, Guarda, Lisboa, Portalegre, Santarém, Vila Real, e Direção Regional dos Açores. Nos dias 21, 22 e 23

Leia mais

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Penalva do Castelo / Antas Antas ANTAS PCT

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Penalva do Castelo / Antas Antas ANTAS PCT Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal do Castelo / Antas Antas - 3550-011 ANTAS PCT do Castelo / Antas Miuzela - 3550-012 ANTAS PCT do Castelo / Castelo de

Leia mais

Eleições para o triénio 2016/2018. Mesas de voto

Eleições para o triénio 2016/2018. Mesas de voto Delegação dos Açores Eleições para o triénio 2016/2018 Mesas de voto Local de voto: Ilha de São Miguel - Sede da Delegação dos Açores, Rua Ernesto do Canto, nº 20, 9500-312 Ponta Delgada Mesa: Manuel Pereira

Leia mais

Museu Nacional de Arte Antiga Lisboa

Museu Nacional de Arte Antiga Lisboa Museu Nacional de Arte Antiga Lisboa 14 Museu Nacional de Arte Antiga APRESENTAÇÃO O Museu Nacional de Arte Antiga está situado na rua das Janelas Verdes, em ligação com o Largo de Santos-o-Velho, a nascente,

Leia mais

A Relação dos créditos reconhecidos, nos termos do nº 2 do artigo 129º do Código da

A Relação dos créditos reconhecidos, nos termos do nº 2 do artigo 129º do Código da Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão 4º Juízo Cível Processo nº 4278/09.6TJVNF Insolvência de URBESINDE - Investimentos Imobiliários, Lda Apenso da

Leia mais

PB-1: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos da localidade de Alagoas, freguesia de Pombeiro da Beira.

PB-1: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos da localidade de Alagoas, freguesia de Pombeiro da Beira. Rua da Liberdade Rua do Paraíso 1 28 2 60 42 40 286 66 54 90 68 100 84 29 Estrada das Alagoas 95 109 PB-1: numeração de polícia proposta para os edifícios Alagoas, freguesia de Pombeiro da Beira. 176 Rua

Leia mais

DIA: (QUINTA FEIRA) das 08:00 às 12:00 horas MUNICÍPIO: NATAL BAIRRO: TIROL RUA JOAQUIM INÁCIO E ADJACÊNCIAS.

DIA: (QUINTA FEIRA) das 08:00 às 12:00 horas MUNICÍPIO: NATAL BAIRRO: TIROL RUA JOAQUIM INÁCIO E ADJACÊNCIAS. DIA: 11.03.2015 (QUARTA FEIRA) das 07:30 às 11:30 horas BAIRRO: DIX-SEPT ROSADO RUA FUAD ASSAD SALHA E ADJACÊNCIAS. DIA: 11.03.2015 (QUARTA FEIRA) das 08:00 às 12:00 horas MUNICÍPIO: PENDÊNCIAS LOCALIDADE:

Leia mais

ADSE - Entidades Convencionadas

ADSE - Entidades Convencionadas ADSE - Entidades Convencionadas Ambulatório e Internamento Cuidados Continuados Integrados Estomatologia (Actos) Estomatologia (Próteses) Fisioterapia Radiologia Distrito: (30 entidades em 03 Novembro

Leia mais

Pautas de chamada. Testes comuns Português (91) 9.º Ano. Sala :25 h

Pautas de chamada. Testes comuns Português (91) 9.º Ano. Sala :25 h Sala 211 26-01 - 2016 14:25 h 1 D Afonso Amorim França 2 E Ana Catarina da Silva Martins 3 C Ana Catarina Maia Silva 4 C Ana Francisca Silva Vidal 5 A Ana Margarida Vilas Boas Alves 6 E Ana Rita Teixeira

Leia mais