PB-1: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos da localidade de Alagoas, freguesia de Pombeiro da Beira.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PB-1: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos da localidade de Alagoas, freguesia de Pombeiro da Beira."

Transcrição

1 Rua da Liberdade Rua do Paraíso Estrada das Alagoas PB-1: numeração de polícia proposta para os edifícios Alagoas, freguesia de Pombeiro da Beira.

2 176 Rua Maria do Carmo Travessa do Vale de Além Rua do Vale de Além 29 6 PB-2: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Vale de Além, freguesia de Pombeiro da Beira.

3 Rua de Alcaria PB-3: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados na Rua de Alcaria, freguesia de Pombeiro da Beira.

4 260 Rua de São João Baptista Rua Couços de Além 8 Quelha da Bandeira 29 Rua do Penedo Largo da Juventude 5 Travessa do Pátio PB-4: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Eira Velha e Couços, freguesia de Pombeiro da Beira Rua da Eira Velha

5 Rua Couços de Aquém Rua António Júlio de Carvalho PB-5A: numeração de polícia proposta para os edifícios Couços, freguesia de Pombeiro da Beira.

6 Rua do Pinhal da Cruz Rua Couços de Aquém PB-5B: numeração de polícia proposta para os edifícios Couços, freguesia de Pombeiro da Beira.

7 PB-6A: numeração de polícia proposta para os edifícios Aldeia Nova, freguesia de Pombeiro da Beira. 90 Rua Dr. José António Tavares Caminho do Chão Moreira Travessa do Outeiro

8 . Rua da Quinta do Lameirinho Rua Augusto Pires Dias Ferrão Rua Comendador Francisco Ferreira de Matos 550 Rua Sra. do Loureiro PB-6B: numeração de polícia proposta para os edifícios Aldeia Nova, freguesia de Pombeiro da Beira. 220

9 PB-7A: numeração de polícia proposta para os edifícios Arroça, freguesia de Pombeiro da Beira. Rua Vale da Arroça Rua da Arroça Rua da Portelinha

10 PB-7B: numeração de polícia proposta para os edifícios Arroça, freguesia de Pombeiro da Beira. Rua do Rossio Beco do Casal

11 Rua da Corga Rua do Rossio Rua Principal Travessa do Rossio PB-7C: numeração de polícia proposta para os edifícios Arroça, freguesia de Pombeiro da Beira.

12 Rua do Pinhal Rua Principal Rua do Canto 47 PB-8A: numeração de polícia proposta para os edifícios Chapinheira, freguesia de Pombeiro da Beira.

13 PB-8B: numeração de polícia proposta para os edifícios Chapinheira, freguesia de Pombeiro da Beira. Travessa do Canto Rua dos Dois Concelhos Rua Principal

14 PB-9: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Ribeira da Aveia, freguesia de Pombeiro da Beira. Rua Principal Rua da Fonte Rua da Capela Nossa Senhora de Fátima Rua do Barroco Estrada da Barragem Travessa das Quintas

15 PB-10A: numeração de polícia proposta para os edifícios Aveia, freguesia de Pombeiro da Beira. 21 Bairro da Fontinha

16 Rua do Braçal Rua da Chã Largo do Lagar Rua da Ponte Rua da Pontinha PB-10B: numeração de polícia proposta para os edifícios Aveia, freguesia de Pombeiro da Beira.

17 Rua do Cimo do Lugar Rua de São Miguel Quelha do Pátio Largo do Canto Rua da Ponte PB-10C: numeração de polícia proposta para os edifícios Aveia, freguesia de Pombeiro da Beira.

18 526 Rua da Azenha PB-11: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados na Rua da Azenha, freguesia de Pombeiro da Beira.

19 220 Quinta do Campo Rua Sra. do Loureiro 550 Rua Comendador Francisco Ferreira de Matos 270 PB-12A: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos da localidade e freguesia de Pombeiro da Beira.

20 Rua do Passal Rua Visconde Sanches de Frias Rua Comendador Francisco Ferreira de Matos Largo Conselheiro José Dias Ferreira PB-12B: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos da localidade e freguesia de Pombeiro da Beira.

21 Largo do Pavilhão Rua do Passal Travessa Mateus da Cunha Rua Condes de Pombeiro e Marqueses de Belas Rua da Difróia Rua Visconde Sanches de Frias PB-12C: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos da localidade e freguesia de Pombeiro da Beira.

22 Rua do Cabecinho Rua do Cabeço Azenh Rua do Outeiro Largo da Eira Rua da Piedade Rua da Peneda 93 PB-13: numeração de polícia proposta para os edifícios Bufalhão, freguesia de Pombeiro da Beira.

23 Rua António Batista Cardoso Rua do Carrapato Largo Luís Dias Quelha da Fonte Quelha do Carvalho Grande Rua do Valado 2 Rua da Calçada Largo do Fundo do Lugar PB-14A: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Casal do Frade, freguesia de Pombeiro da Beira.

24 Rua António Batista Cardoso Rua da Capela Largo Nossa Sra. da Piedade 15 Pátio do Albino 230 Rua do Outeiro Rua do Carrapato Largo Luís Dias PB-14B: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Casal do Frade, freguesia de Pombeiro da Beira.

25 PB-14C: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Casal do Frade, freguesia de Pombeiro da Beira Rua António Batista Cardoso

26 123 Sítio do Castelo PB-15: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados no Lugar de Castelo, freguesia de Pombeiro da Beira.

27 Rua Barreiras do Calado Rua Cabeço do Barreiro Rua da Barroca 1151 PB-16A: numeração de polícia proposta para os edifícios Sarnadela, freguesia de Pombeiro da Beira.

28 PB-16B: numeração de polícia proposta para os edifícios Sarnadela, freguesia de Pombeiro da Beira. 330 Rua do Vale da Ameixa Estrada das Alagoas 24 Rua Comendador Lopes Ferreira Travessa do Olival Rua da Barroca Rua da Fonte 52 68

29 Rua Comendador Lopes Ferreira Pátio do Longuinho PB-16C: numeração de polícia proposta para os edifícios Sarnadela, freguesia de Pombeiro da Beira. Estrada do Fundo da Rua Rua da Quelha Rua do Vale da Ameixa 87 Quelha da Júlia Pátio do Albano

30 PB-16D: numeração de polícia proposta para os edifícios Sarnadela, freguesia de Pombeiro da Beira Rua da Sapateira Rua do Setado Rua Comendador Lopes Ferreira 542 Rua da Eira do Lagar

31 PB-16E: numeração de polícia proposta para os edifícios Sarnadela, freguesia de Pombeiro da Beira. Sítio da Quinta Largo da Associação Recreativa e Cultural Avenida Américo Duarte Silva Rua do Posto Médico Rua do Setado

32 410 PB-16F: numeração de polícia proposta para os edifícios Sarnadela, freguesia de Pombeiro da Beira Rua do Setado Travessa do Setado

33 PB-17A: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Chãs Grandes, freguesia de Pombeiro da Beira. Travessa da Fonte Caminho da Fonte Rua do Soito 210

34 56 Rua do Sorte de Cima Rua do Meio do Lugar Largo do Cimo do Lugar 35 Travessa do Pátio Beco do Quintal 8 Caminho da Fonte PB-17B: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Chãs Grandes, freguesia de Pombeiro da Beira.

35 Rua Sortes Rua dos Lameiros 21 3 Rua do Cascalho 75 Rua do Fundo do Lugar 165 Rua do Meio do Lugar PB-17C: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Chãs Grandes, freguesia de Pombeiro da Beira.

36 Rua da Portela Estrada dos Lameiros 56 Rua do Vale de Aquém Rua da Paz Travessa da paz Rua Vale Monteiro PB-18: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Chãs Pequenas e Vale Monteiro, freguesia de Pombeiro da Beira.

37 Sítio do Covão PB-19: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados no Sítio do Covão, freguesia de Pombeiro da Beira.

38 PB-20A: numeração de polícia proposta para os edifícios Covais, freguesia de Pombeiro da Beira Rua Principal Estrada Municipal

39 PB-20B: numeração de polícia proposta para os edifícios Covais, freguesia de Pombeiro da Beira Rua da Escola Rua dos Cabeços 429 Rua Rego do Carvalho 102 Rua Principal

40 Rua Principal Largo da Loisa Beco da Tapada Largo de Sant Ana Beco de Sant Ana PB-20C: numeração de polícia proposta para os edifícios Covais, freguesia de Pombeiro da Beira. Rua Carreiro da Fonte 65

41 PB-20D: numeração de polícia proposta para os edifícios Covais, freguesia de Pombeiro da Beira. Estrada Municipal 180 Rua do Covão Rua Carreiro da Fonte

42 425 Rua da Estrada Velha 60 Rua do Chafariz Caminho do Vale Galego Rua Cónego Manuel Martins PB-21: numeração de polícia proposta para os edifícios Lomba, freguesia de Pombeiro da Beira.

43 Estrada de Santa Quitéria PB-22A: numeração de polícia proposta para os edifícios Murganheira, freguesia de Pombeiro da Beira. 15 Largo do Cabeço do Pião Rua Coronel Álvaro da Silva Sanches Travessa do Cabeço do Pião Rua da Fonte Rua da Eira

44 14 PB-22B: numeração de polícia proposta para os edifícios Murganheira, freguesia de Pombeiro da Beira. Travessa da Barroca Rua do Chafariz Rua da Fonte

45 Largo de Santa Quitéria Rua da Liberdade Rua das Flores Travessa da Cova Pereira Estrada de Santa Quitéria 271 PB-22C: numeração de polícia proposta para os edifícios Murganheira, freguesia de Pombeiro da Beira.

46 Rua da Liberdade Rua Coronel Álvaro da Silva Sanches 315 Rua do Chafariz PB-22D: numeração de polícia proposta para os edifícios Murganheira, freguesia de Pombeiro da Beira.

47 Rua da Liberdade Rua Coronel Álvaro da Silva Sanches PB-22E: numeração de polícia proposta para os edifícios Murganheira, freguesia de Pombeiro da Beira.

48 Estrada de Santa Quitéria Largo de Santa Quitéria Rua da Quinta Rua dos Loureiros Quelha do Bento 153 Rua das Flores PB-22F: numeração de polícia proposta para os edifícios Murganheira, freguesia de Pombeiro da Beira.

49 Estrada de Santa Quitéria Rua da Liberdade PB-22G: numeração de polícia proposta para os edifícios Murganheira, freguesia de Pombeiro da Beira.

50 Travessa dos Outeirinhos 98 Rua do Vale Rua da Eira Velha PB-23A: numeração de polícia proposta para os edifícios Salgueiral, freguesia de Pombeiro da Beira.

51 321 Rua do Soito Seco Rua dos Outeirinhos PB-23B: numeração de polícia proposta para os edifícios Salgueiral, freguesia de Pombeiro da Beira.

52 PB-23C: numeração de polícia proposta para os edifícios Salgueiral, freguesia de Pombeiro da Beira Rua do Pinhal Velho 37 Rua do Caminho da Fonte Rua do Cabeço 35 50

53 Rua do Caminho da Fonte Rua do Pinheiro Manso Rua da Associação de Melhoramentos do Salgueiral Largo do Rossio 20 Rua do Soito Seco 50 Rua Quelha das Almas PB-23D: numeração de polícia proposta para os edifícios Salgueiral, freguesia de Pombeiro da Beira.

54 PB-23E: numeração de polícia proposta para os edifícios Salgueiral, freguesia de Pombeiro da Beira. 8 Rua da Associação de Melhoramentos do Salgueiral Largo Manuel Almeida 76 Rua do Quelhão Rua do Pereiro

55 290 Rua Principal 47 Travessa do Cabecinho PB-24A: numeração de polícia proposta para os edifícios Picadoiro, freguesia de Pombeiro da Beira. 96 Rua da Pereira Estrada da Barragem

56 PB-24B: numeração de polícia proposta para os edifícios Picadoiro, freguesia de Pombeiro da Beira. 81 Estrada da Barragem

57 Rua da Sé Travessa da Carrasqueira Quelha do Laranjeira Rua do Fundo do Lugar Quelha do Chafariz Rua Principal PB-24C: numeração de polícia proposta para os edifícios Picadoiro, freguesia de Pombeiro da Beira.

58 PB-24D: numeração de polícia proposta para os edifícios Picadoiro, freguesia de Pombeiro da Beira. 561 Rua Principal Travessa do Casal

59 Rua do Olival Rua da Cigarra Rua da Portela Estrada Municipal 230 PB-25: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Portela de Vale Diogo, freguesia de Pombeiro da Beira.

60 Vale do Mendo 2 PB-26: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados no local denominado de Vale do Mendo, freguesia de Pombeiro da Beira.

61 Rua do Barranco Estrada Municipal Travessa do Antonino Rua António Lopes Quelha dos Galegos 1 Rua do Barreiro Rua do Fundo do Lugar Rua da Fonte PB-27: numeração de polícia proposta para os edifícios Vale Diogo, freguesia de Pombeiro da Beira.

62 PB-28A: numeração de polícia proposta para os edifícios Roda, freguesia de Pombeiro da Beira. Rua Principal Travessa do Barreiro

63 PB-28B: numeração de polícia proposta para os edifícios Roda, freguesia de Pombeiro da Beira. Rua do Outeiro 51 Quelha Largo do Rossio Rua da Capela do Bom Jesus Rua Principal Rua das Lajes 330

64 Rua do Carvalhinho 188 Rua Principal Rua do Fundo Rua da Pedreira 47 Rua Michael Hawtin PB-28C: numeração de polícia proposta para os edifícios Roda, freguesia de Pombeiro da Beira.

65 Rua da Gândara Rua do Outeiro Rua da Fonte PB-28D: numeração de polícia proposta para os edifícios Roda, freguesia de Pombeiro da Beira.

66 PB-29A: numeração de polícia proposta para os edifícios Póvoa da Rainha Santa, freguesia de Pombeiro da Beira Rua da Peneda Rua da Areeira Largo do Cimo da Rua Rua da Portela 120 Travessa da Portela 12

67 Rua da Capela Rainha Santa 220 PB-29B: numeração de polícia proposta para os edifícios Póvoa da Rainha Santa, freguesia de Pombeiro da Beira.

68 PB-29C: numeração de polícia proposta para os edifícios Póvoa da Rainha Santa, freguesia de Pombeiro da Beira. Quelha da Fonte Rua da Eira Travessa das Figueiras

69 PB-30A: numeração de polícia proposta para os edifícios Priados, freguesia de Pombeiro da Beira. Estrada do Barro Rua do Cimo do Lugar 1 15 Largo Francisco Lopes da Costa Rua do Cabeço Rua Francisco Lopes da Costa Travessa dos Abrantes 45

70 Largo Santa Teresinha 130 Rua da Fonte Rua Francisco Lopes da Costa Largo da Eira 50 Rua da Aldeia 1 PB-30B: numeração de polícia proposta para os edifícios Priados, freguesia de Pombeiro da Beira.

71 Rua Principal 390 Rua das Flores Rua das Eiras Largo do Jacinto Travessa do Mega PB-31A: numeração de polícia proposta para os edifícios Servo, freguesia de Pombeiro da Beira.

72 PB-31B: numeração de polícia proposta para os edifícios Servo, freguesia de Pombeiro da Beira. 191 Rua Principal

73 Rua Dr. Francisco Lourenço Rua do Cascalho Rua Alberto Lourenço PB-32A: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Vilarinho do Alva, freguesia de Pombeiro da Beira Rua Coronel João Francisco Parreira Rua António Rodrigues

74 PB-32B: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Vilarinho do Alva, freguesia de Pombeiro da Beira. Rua António Rodrigues Rua do Carqueijal Rua do Cabecinho Travessa da Eira Velha Rua do Lameiro Rua da Capela

75 Rua da Quelha Rua da Capela Rua António Rodrigues 273 Travessa do Figueiral Carqueijal PB-32C: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Vilarinho do Alva, freguesia de Pombeiro da Beira.

76 51 31 Rua Albertino Lourenço Duarte Travessa dos Quintais Rua Manuel Rodrigues Largo José da Conceição Silva PB-32D: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Vilarinho do Alva, freguesia de Pombeiro da Beira.

77 PB-33A: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Vale do Maladão e Cadavais, freguesia de Pombeiro da Beira. Rua Raul Oliveira Neves Rua das Carvalhas 116 Rua dos Combatentes do Ultramar Rua Caminho da Moenda 71 Rua dos Cabeços

78 Rua Lopes da Costa Rua dos Combatentes do Ultramar PB-33B: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Vale do Maladão e Cadavais, freguesia de Pombeiro da Beira.

AGN-1: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Carvalhas de São Pedro, freguesia de Arganil.

AGN-1: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos de Carvalhas de São Pedro, freguesia de Arganil. 190 236 225 290 241 250 256 275 189 200 285 175 290 75 300 60 70 51 50 30 328 34 321 335 60 61 35 62 90 101 129 136 167 160 Rua da Ribalta Rua do Rio Alva Av. Eng.º Rui Silva Sanches AGN-1: numeração de

Leia mais

SAR-1: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados em arruamentos da localidade e freguesia de Sarzedo.

SAR-1: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados em arruamentos da localidade e freguesia de Sarzedo. 5 9 21 23 SAR-1: numeração de polícia proposta para os da localidade e freguesia de Sarzedo. 10 19 16 51 50 Rua Alberto César das Neves 139 Quelha Miradouro do Canto 19 80 10 6 104 108 1 140 19A 38 32

Leia mais

CVS-1A: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos da localidade de Travessas, freguesia de Celavisa.

CVS-1A: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados nos arruamentos da localidade de Travessas, freguesia de Celavisa. Rua do Palheiro 4 75 6 Avenida da Liberdade 36 50 30 0 Largo do Cabeço 6 3 65 64 6 56 53 46 CVS-A: numeração de polícia proposta para os edifícios Travessas, freguesia de Celavisa. 80 Rua da União CVS-B:

Leia mais

SEC-1: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados em arruamentos da freguesia de Secarias.

SEC-1: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados em arruamentos da freguesia de Secarias. SEC-1: numeração de polícia proposta para os edifícios localizados em arruamentos da freguesia de Secarias. 267 Rua Lomba do Canho 140 196 Rua da Vinagreira 234 102 474 360 Rua Peneda da Talhada 183 344

Leia mais

RUAS EXISTENTES NA FREGUESIA E RESPECTIVA DESCRIÇÃO

RUAS EXISTENTES NA FREGUESIA E RESPECTIVA DESCRIÇÃO FREGUESIA DE VERMOIL RUAS EXISTENTES NA FREGUESIA E RESPECTIVA DESCRIÇÃO Ruas da localidade de Vermoil Rua João de Barros Inicia na ponte do rio Arunca e termina no ribeiro da achada, limite do lugar da

Leia mais

RUAS EXISTENTES NA FREGUESIA E RESPECTIVA DESCRIÇÃO. Inicia na rua do Jardim e termina na rua de Leiria no limite do lugar de Pocejal.

RUAS EXISTENTES NA FREGUESIA E RESPECTIVA DESCRIÇÃO. Inicia na rua do Jardim e termina na rua de Leiria no limite do lugar de Pocejal. FREGUESIA DE VERMOIL RUAS EXISTENTES NA FREGUESIA E RESPECTIVA DESCRIÇÃO Ruas da localidade de Vermoil Rua João de Barros Rua Luis de Camões Rua dos Combatentes Rua do Jardim Rua da Igreja Urbanização

Leia mais

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Góis / Cadafaz Sandinha CADAFAZ GOI

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Góis / Cadafaz Sandinha CADAFAZ GOI Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Góis / Cadafaz Sandinha - 3330-011 CADAFAZ GOI Góis / Cadafaz Tarrastal - 3330-012 CADAFAZ GOI Góis / Cadafaz Cabreira

Leia mais

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Alvito / Alvito Alvito Bairro Américo ALVITO

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Alvito / Alvito Alvito Bairro Américo ALVITO Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Alvito Avenida Bombeiros Voluntários 7920 011 ALVITO Alvito Bairro Américo 7920 012 ALVITO Alvito Bairro Tapada do Lucas

Leia mais

Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal

Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Buraco de Água Ferrão Quinta de São Luis Quinta do Valongo Serra Vale Velho Quinta da Pereira São Martinho Bairro Ouveira

Leia mais

Anadia. Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Anadia / Amoreira da Gândara AMOREIRA DA GÂNDARA Anadia / Amoreira

Anadia. Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Anadia / Amoreira da Gândara AMOREIRA DA GÂNDARA Anadia / Amoreira Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Amoreira da Gândara 3780-011 AMOREIRA DA 3780-012 AMOREIRA DA Grou Rua Antero 3780-012 AMOREIRA DA Grou Rua Carmo 3780-013

Leia mais

Códigos Postais associados: Posto de Recenseamento: Relatório gerado em :13:39 por ADM

Códigos Postais associados: Posto de Recenseamento: Relatório gerado em :13:39 por ADM Códigos Postais associados: 2495 101 - SANTA CATARINA DA SERRA [Barreiria] 2495 101 - SANTA CATARINA DA SERRA [Largo Santo António, Barreiria] 2495 101 - SANTA CATARINA DA SERRA [Rua Barroca, Barreiria]

Leia mais

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Pinhel / Pínzio Abadia PÍNZIO

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Pinhel / Pínzio Abadia PÍNZIO Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Pinhel / Pínzio Abadia - 6400-061 PÍNZIO Pinhel / Pínzio Cheiras - 6400-062 PÍNZIO Pinhel / Pínzio Miragaia - 6400-063

Leia mais

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Penalva do Castelo / Antas Antas ANTAS PCT

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal. Penalva do Castelo / Antas Antas ANTAS PCT Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal do Castelo / Antas Antas - 3550-011 ANTAS PCT do Castelo / Antas Miuzela - 3550-012 ANTAS PCT do Castelo / Castelo de

Leia mais

Freguesia de São Miguel de Poiares 2 ÍNDICE 1. NOTA INTRODUTÓRIA... 5 2. DESIGNAÇÕES TOPONÍMICAS... 5 2.1 Alveite Grande... 5 2.2 Alveite Pequeno... 14 2.3 Boiça... 17 2.4 Casal do Gago... 19 2.5 Fonte

Leia mais

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TIRO COM ARMAS DE CAÇA

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TIRO COM ARMAS DE CAÇA SÉNIORES 2 1 5 00379 Luis Miguel Ramos Pereira C.C.P. Loulé S 25 24 25 25 99 2 4 00241 José Francisco Cigarro Bacalhau C.C.B.A. Beja S 25 23 24 24 3 96 3 34 01558 Luis Filipe Barbas Pintão C.T.C. Elvas

Leia mais

TOPONÍMIA REFERENTE À FREGUESIA DE LAVEGADAS

TOPONÍMIA REFERENTE À FREGUESIA DE LAVEGADAS TOPONÍMIA REFERENTE À FREGUESIA DE LAVEGADAS SETEMBRO 2016 2 ÍNDICE 1. Nota INTRODUTÓRIA...4 2. DESIGNAÇÕES TOPONÍMICAS...5 2.1 Barreiro...5 2.2 Igreja Nova...8 2.3 Moura Morta...9 2.4 Mucela...15 2.5

Leia mais

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Concelho / Freguesia Localidade Tipo de / Números Local/Zona Código Postal Concelho / Freguesia Localidade Tipo de / Números Local/Zona Código Postal Alijó Alijó Avenida 25 de Abril 5070 011 Alijó Alijó

Leia mais

TOPONÍMIA DA REDE VIÁRIA AGADÃO

TOPONÍMIA DA REDE VIÁRIA AGADÃO LUGAR DE ALCAFAZ Rua da Portela Da Rua Principal de, para Nordeste e Sul com saída para caminhos Rua das Lombitas Rua sem saída, com inicio na Rua Principal de, para Norte. Rua do Cabo Da Rua Principal

Leia mais

CÓDIGOS POSTAIS DA FREGUESIA DE PERRE

CÓDIGOS POSTAIS DA FREGUESIA DE PERRE CÓDIGOS POSTAIS DA FREGUESIA DE PERRE Caminho Aldeia Nova 4925-572 Estrada Costa 4925-572 Beco Caramonas 4925-572 Caminho Veiga da Costa 4925-572 Caminho Cutarela 4925-572 Caminho Azenhas 4925-572 Largo

Leia mais

Relatório Códigos Postais associados a Postos de Recenseamento Coimbra > Coimbra > União das freguesias de Eiras e São Paulo de Frades

Relatório Códigos Postais associados a Postos de Recenseamento Coimbra > Coimbra > União das freguesias de Eiras e São Paulo de Frades 3000 058 - COIMBRA Urbanização Arco Pintado, Monte Formoso, Coimbra 3000 106 - COIMBRA Praceta Cidade de Halle, Monte Formoso, Coimbra 3000 107 - COIMBRA Rua Cidade de Halle, Monte Formoso, Coimbra 3000

Leia mais

Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal

Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Alpalhão Alpalhão Rua Direita Alpalhão Alpalhão Largo Adro Alpalhão Alpalhão Rua Arrabalde Alpalhão Alpalhão Rua Curral

Leia mais

Situação dos processos de obras registados no Município de Porto de Mós no ano de 2016

Situação dos processos de obras registados no Município de Porto de Mós no ano de 2016 Situação dos processos de obras registados no Município de Porto de Mós no ano de 2016 Proc.2016 Tipo Local da obra Parecer/Situação Data/2016 1 regularização Telhados Grandes - S. Bento solicitado pedido

Leia mais

Z.C.M. Pinhal Novo Proc Folha Nº1 SORTEIO PARA ROLAS E POMBOS

Z.C.M. Pinhal Novo Proc Folha Nº1 SORTEIO PARA ROLAS E POMBOS Z.C.M. Pinhal Novo Proc. 6962 Folha Nº1 1 A 393360 José Augusto Silva Marques X X 2 D 320776 António José Piedade Monteiro X X 3 D 556501 José Jorge Mendes d'oliveira X X 4 A 647633 Paulo José Viegas Elias

Leia mais

Códigos Postais da Vila de Ronfe

Códigos Postais da Vila de Ronfe Códigos Postais da Vila de Ronfe Nome da Rua Código Postal Rua 1º de Maio Rua 13 de Maio Estrada Nacional 206 Rua 24 de Junho Rua 25 de Abril Rua Senhora da Abadia Alameda Professor Abel Salazar Rua Dom

Leia mais

EDITAL. Concurso Especial de Acesso ao Ensino Superior para + 23 anos (Decreto Lei n.º 64/2006, de 21de Março) Design de Ambientes N.

EDITAL. Concurso Especial de Acesso ao Ensino Superior para + 23 anos (Decreto Lei n.º 64/2006, de 21de Março) Design de Ambientes N. Design de Ambientes N.º de Vagas: 4 1.Nelson Miguel da Silva Cardoso 2.António Manuel Gonçalves da Silva Carvalho 3. Américo José dos Santos Dias 4. Sérgio Augusto Alves Pereira da Silva 5. Maria Isabel

Leia mais

PROCESSO DE FIXAÇÃO TOPONÍMICA DA FREGUESIA DO BÁRRIO E CEPÕES. Atribuição de Topónimos e Fundamentação PROPOSTA DE FIXAÇÃO

PROCESSO DE FIXAÇÃO TOPONÍMICA DA FREGUESIA DO BÁRRIO E CEPÕES. Atribuição de Topónimos e Fundamentação PROPOSTA DE FIXAÇÃO PROCESSO DE FIXAÇÃO TOPONÍMICA DA FREGUESIA DO BÁRRIO E CEPÕES Atribuição de Topónimos e Fundamentação PROPOSTA DE FIXAÇÃO Na sequência da reorganização administrativa das freguesias estabelecida através

Leia mais

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Cuba / Cuba Cuba Parque Adriano Correia de Oliveira - 7940-001 CUBA Cuba / Cuba Cuba Rua Ferreira - 7940-002 CUBA Cuba

Leia mais

COMISSÃO MUNICIPAL DE TOPONIMIA ATA N.º

COMISSÃO MUNICIPAL DE TOPONIMIA ATA N.º COMISSÃO MUNICIPAL DE TOPONIMIA ATA N.º 10 ----Aos dois dias do mês de outubro do ano de dois mil e catorze, nesta cidade de Mangualde, nos Paços do Concelho e no Auditório dos Paços do Concelho, reuniu

Leia mais

Lista de propriedades fora do âmbito do certificado. Nome da Propriedade

Lista de propriedades fora do âmbito do certificado. Nome da Propriedade N. º de aderente N. º de assoc. ACHAR /A.Abran tes Nome Nome da Propriedade Área (ha) Motivo pela não adesão ao Grupo 16 49 Pedro Maria de Souza e Holstein de Mello Coutada de Barros (1 D D1 D2) 823,025

Leia mais

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal

Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Concelho / Freguesia Localidade Tipo de Rua / Rua Números Local/Zona Código Postal Santo Tirso / Santo Tirso Santo Tirso Rua Mãe Água - 4780-199 SANTO TIRSO Santo Tirso / Santo Tirso Santo Tirso Rua Diniz

Leia mais

Relatório Códigos Postais associados a Postos de Recenseamento Faro > Lagoa > União das freguesias de Estômbar e Parchal

Relatório Códigos Postais associados a Postos de Recenseamento Faro > Lagoa > União das freguesias de Estômbar e Parchal 8400 008 - ESTOMBAR Presa dos Mouros Urbanização Presa da Moura, Presa dos Mouros 8400 009 - ESTOMBAR Urbanização Vale da Pinta, Estombar 8400 011 - ESTOMBAR Calvário Estrada Nacional 125, Calvário Rua

Leia mais

Nº DESIGNAÇÃO DAS RUAS Início Fim

Nº DESIGNAÇÃO DAS RUAS Início Fim Nº DESIGNAÇÃO DAS RUAS Início Fim 1 AVENIDA DOS REIS MAGOS ESTRADA NACIONAL 305 Cruzamento dos Reis Magos 2 BAIRRO ARTUR GONÇALVES DO REGO Caminho da Nogueira Sem Continuação 3 BAIRRO AUTO DA FLORIPES

Leia mais

TOPONÍMIA DA REDE VIÁRIA BARRÔ

TOPONÍMIA DA REDE VIÁRIA BARRÔ LUGAR DE Largo DR António Breda Do Cruzamento da Rua da Póvoa com a Rua DR Manfredo Nunes Roque e a Rua do Campo até ao inicio das Ruas DR Mateus Barbas e Rua Dr Mateus Pereira Pinto, incluíndo a área

Leia mais

Datas. Outubro Novembro Dezembro. Caçador Caçador

Datas. Outubro Novembro Dezembro. Caçador Caçador Zona de Caça Municipal de Aguiar da Beira (processo n.º 370 AFN) Lista de caçadores inscritos Época venatória 07-08 Espécie: Coelho-Bravo, Lebre, Raposa, Saca-Rabos, Pombos, Perdiz-Vermelha e Galinhola

Leia mais

Agrupamento de Escolas Coimbra Sul

Agrupamento de Escolas Coimbra Sul Agrupamento de Escolas Coimbra Sul Sede: Escola Básica do 2º e 3º Ciclo Maria Alice Gouveia Morada: Rua D. Ernesto Sena de Oliveira, 3030-378 Coimbra Correio eletrónico: me.drec.emag@mail.telepac.pt Telefone:

Leia mais

Workshop Utilização Educativa do SCRATCH 5 de janeiro de 2013 sábado Biblioteca Municipal de Mangualde MAPA ASSIDUIDADE Nome Agrupamento/Escola Conf. Plen S1 S2A S2B Ana Cristina Soares Oliveira A aguardar

Leia mais

Lista de Medalhados 2011

Lista de Medalhados 2011 Pessoal Docente e Não Docente com 35 anos ANA BELA DE JESUS MARTINS ANA MARIA VIEIRA DA SILVA VIANA CAVALEIRO ANTÓNIO ESTÊVÃO DA NAIA FERREIRA ANTÓNIO MANUEL DE BRITO FERRARI ALMEIDA ANTÓNIO MORAIS CARLOS

Leia mais

dia/mês Nº NOMES nº carta tipo de

dia/mês Nº NOMES nº carta tipo de Zona de Caça Municipal Encosta do Dão - processo n.º 5856 ICNF Lista de caçadores inscritos. Época Venatória 2017/2018 Rola-comum e pombo - processo de espera nº carta tipo de dia/mês Nº NOMES caçador

Leia mais

TEMOS MAIS DE 60 IMÓVEIS NO CENTRO SUL DO PAÍS MARQUE JÁ A SUA VISITA HÁ OPORTUNIDADES QUE SÓ APARECEM UMA VEZ

TEMOS MAIS DE 60 IMÓVEIS NO CENTRO SUL DO PAÍS MARQUE JÁ A SUA VISITA HÁ OPORTUNIDADES QUE SÓ APARECEM UMA VEZ TEMOS MAIS DE 60 IMÓVEIS NO CENTRO SUL DO PAÍS MARQUE JÁ A SUA VISITA HÁ OPORTUNIDADES QUE SÓ APARECEM UMA VEZ Descubra as oportunidades Millennium bcp 21.000 >V5 618.830 NO M IMÓVEIS ENCONTRA BOAS OPORTUNIDADES

Leia mais

Nome Morada Tipologia Sexo Contacto Situação Arrendatário. Misto Ocupado Santo. 1 Quarto Pessegueiro

Nome Morada Tipologia Sexo Contacto Situação Arrendatário. Misto Ocupado Santo. 1 Quarto Pessegueiro Lista de Alojamento certificado pelos Serviços de Acção Social da Universidade de em parceria com a Associação Académica e o Núcleo de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Nome Morada

Leia mais

Albergaria Senhora do Espinheiro. H2otel Congress & Medical SPA

Albergaria Senhora do Espinheiro. H2otel Congress & Medical SPA Albergaria Senhora do Espinheiro Estrada Nacional 339, Sra do Espinheiro, Aldeia da Serra Bom, 7.6 H2otel Congress & Medical SPA Av. Das Termas, Unhais da Serra Fabuloso, 8.9 Hotel Lusitânia Urbanização

Leia mais

LISTA DE MEDALHADOS 2012

LISTA DE MEDALHADOS 2012 Pessoal Docente e Não Docente com 35 Anos ANA MARIA DA ROCHA SILVA ANTÓNIO FERREIRA PEREIRA DE MELO CASIMIRO ADRIÃO PIO DINIS GOMES DE MAGALHÃES DOS SANTOS JOAQUIM MANUEL VIEIRA MARIA DE LURDES DE SOUSA

Leia mais

Catarina do Couto Ardérius Jose Manuel Henriques Almeida

Catarina do Couto Ardérius Jose Manuel Henriques Almeida Ficheiro gerado em: 01/10/2013 11:07:19 Nº de Oferta Ordem Pontuação Nº do Docente Nome do Docente 2170 1 60 8019611800 Catarina do Couto Ardérius 2170 2 26 4347544715 Jose Manuel Henriques Almeida 2170

Leia mais

CORTA MATO ESCOLAR LEZIRIA ALMEIRIM EB 2,3 MARCELINO MESQUITA (72) -

CORTA MATO ESCOLAR LEZIRIA ALMEIRIM EB 2,3 MARCELINO MESQUITA (72) - CORTA MATO ESCOLAR LEZIRIA ALMEIRIM EB 2,3 MARCELINO MESQUITA (72) - Manuel Figueiredo (104) - 1304 BERNARDO DUARTE 1309 AFONSO JAREGO 1308 JOÃO GASPAR 1305 BERNARDO COELHO ARTUR GONÇALVES (125) - 2345

Leia mais

PROCESSO DE FIXAÇÃO TOPONÍMICA DA FREGUESIA DE NAVIÓ E VITORINO DOS PIÃES. Aditamento

PROCESSO DE FIXAÇÃO TOPONÍMICA DA FREGUESIA DE NAVIÓ E VITORINO DOS PIÃES. Aditamento PROCESSO DE FIXAÇÃO TOPONÍMICA DA FREGUESIA DE NAVIÓ E VITORINO DOS PIÃES Aditamento Na sequência da reorganização administrativa das freguesias estabelecida através da criação de freguesias por agregação

Leia mais

Morada Tipologia Sexo Contacto Situação. Misto Ocupado pessoas Esq. Aveiro. Individuais

Morada Tipologia Sexo Contacto Situação. Misto Ocupado pessoas Esq. Aveiro. Individuais Lista de Alojamento certificado pelos Serviços de Acção Social da Universidade de em parceria com a Associação Académica e o Núcleo de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Nome Arrendatário

Leia mais

SÍNTESE DOS PARECERES DOS SERVIÇOS DE URBANISMO. Relação de Processos para Reunião de Câmara

SÍNTESE DOS PARECERES DOS SERVIÇOS DE URBANISMO. Relação de Processos para Reunião de Câmara SÍNTESE DOS PARECERES DOS SERVIÇOS DE URBANISMO Relação de Processos para Reunião de Câmara Dezembro de 2017 DIVISÃO DE COORDENAÇÃO TÉCNICA DE PLANEAMEN E GESTÃO URBANA Relação de Processos para Reunião

Leia mais

Quadro de Excelência e de Valor Ano letivo 2014/2015

Quadro de Excelência e de Valor Ano letivo 2014/2015 Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades Quadro de Excelência e de Valor Ano letivo 2014/2015 Diploma de Mérito Ano Turma Nome 4º ano A RODRIGO FERREIRA VIEGAS 4º ano A JOSÉ MANUEL MONIZ ALMEIDA BARROS

Leia mais

CÓDIGOS POSTAIS Códigos Postais de Campelos

CÓDIGOS POSTAIS Códigos Postais de Campelos CÓDIGOS POSTAIS Códigos Postais de Cabeça Gorda 2565-001 Casais da Lage 2565-001 Casal do Seixo 2565-001 Casal Novo da Amieira 2565-001 Casais do Rijo 2565-002 Casal Vale de Olheiros 2565-002 Casal das

Leia mais

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TIRO COM ARMAS DE CAÇA

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TIRO COM ARMAS DE CAÇA SÉNIORES CL. Dorsal FPTAC Nome Escalão Clube S1 S S3 S4 S5 S6 D Total 1 58 00379 Luis Miguel Ramos Pereira S C.C.P. Loulé 3 5 4 5 4 4 145 51 0078 Rodrigo Dourado Fernandes S C.T. S. Pedro de Rates 3 5

Leia mais

CALENDARIZAÇÃO DAS ENTREVISTAS PROFISSIONAIS DE SELEÇÃO

CALENDARIZAÇÃO DAS ENTREVISTAS PROFISSIONAIS DE SELEÇÃO DATA: 22 de março de 2019 LOCAL: Sala da Biblioteca do CHTV HORA NOME DO CANDIDATO Abel Fernando Moreira Andrade Adelaide João da Silva Esteves Adriana Filipa Rodrigues Nunes Adriana Gisela Pais Cunha

Leia mais

CODIGOS POSTAIS CONCELHO DE MACHICO CONCELHO/ FREGUESIA LOCALIDADE TIPO /RUA NUMEROS CODIGO POSTAL

CODIGOS POSTAIS CONCELHO DE MACHICO CONCELHO/ FREGUESIA LOCALIDADE TIPO /RUA NUMEROS CODIGO POSTAL CODIGOS POSTAIS CONCELHO DE MACHICO CONCELHO/ FREGUESIA LOCALIDADE TIPO /RUA NUMEROS CODIGO POSTAL MACHICO / AGUA DE PENA AGUA DE PENA Estrada Regional 101 9200-201 AGUA DE PENA MACHICO / AGUA DE PENA

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 28856 ROBERTO CARLOS RODRIGUES PEREIRA 1 28857 FRANCISCO ARMANDO CARDOSO PESSOA 1 28858 LUÍS ALBERTO PINTO RIBEIRO DE SEABRA 1 28859 EDUARDO JORGE VAZ GALVÃO 1 28860

Leia mais

Agrupamento de Escolas Quinta Conde Escola Básica Integrada da Quinta do Conde. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas Quinta Conde Escola Básica Integrada da Quinta do Conde. Relação de Alunos : A 382 1 Beatriz Alexandra Gameiro Guerreiro S 3828 2 Bruna Butes Cardoso Marques S 3977 3 Bruno Alexandre Rodrigues da Luz S 5035 4 Catarina Coelho Martins 4515 5 Catarina Teixeira Gonçalves S 38 Daniel

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 13496 JOSÉ NASCIMENTO BARROSO 1 13497 VIRGÍLIO ANTÓNIO GONÇALVES 1 13498 ANTÓNIO MANUEL CABAÇA ALMEIDA 1 13499 MANUEL ANTÓNIO ALMEIDA SANTOS 1 13500 ALBERTO CARVALHO

Leia mais

COMARCA DA GUARDA. (Funcionários de Justiça que integram os quadros de pessoal) TRANSIÇÕES

COMARCA DA GUARDA. (Funcionários de Justiça que integram os quadros de pessoal) TRANSIÇÕES Almeida Escrivão Adjunto 24560 Maria Da Conceicao Aguilar Ferreira Romano Almeida - serviços judiciais e serviços do Ministério Almeida Escrivão Adjunto 43858 Maria Madalena Das Eiras Quadrado Queimada

Leia mais

COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DO PODER LOCAL DEMOCRÁTICO 1976 / 2016

COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DO PODER LOCAL DEMOCRÁTICO 1976 / 2016 COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DO PODER LOCAL DEMOCRÁTICO 1976 / 2016 1as Primeiras Eleições Autárquicas 11/12/2016 Homenagem aos Primeiros Eleitos para as s e s de Freguesia Victor Manuel Marcos Rodrigues Correia

Leia mais

CONSELHO GERAL. Caderno Eleitoral. Ato Eleitoral de 27 de setembro de Abílio António Soares de Oliveira. Alexandra Sofia Gonçalves Costa Santos

CONSELHO GERAL. Caderno Eleitoral. Ato Eleitoral de 27 de setembro de Abílio António Soares de Oliveira. Alexandra Sofia Gonçalves Costa Santos CONSELHO GERAL Caderno Eleitoral Ato Eleitoral de 27 de setembro de 2018 Nome Voto Abílio António Soares de Oliveira Alexandra Sofia Gonçalves Costa Santos Alice Manuela Dias Oliveira Bastos Alice Manuela

Leia mais

Fernando Simão António Manuel Viena Vítor Manuel Duarte Alves Assis Hermenegildo Catarino oliveira António Lourenço João Manuel José Duarte Boto

Fernando Simão António Manuel Viena Vítor Manuel Duarte Alves Assis Hermenegildo Catarino oliveira António Lourenço João Manuel José Duarte Boto Fernando Simão António Manuel Viena Vítor Manuel Duarte Alves Assis Hermenegildo Catarino oliveira António Lourenço João Manuel José Duarte Boto Fernando Luís Viegas José Luís Martins Dias Rogério Nunes

Leia mais

AVISO SERVIÇOS DE ÂMBITO REGIONAL DA ARSC, I.P. Efectivos: Pascoal Martins Faísca António Manuel Duarte Branco.

AVISO SERVIÇOS DE ÂMBITO REGIONAL DA ARSC, I.P. Efectivos: Pascoal Martins Faísca António Manuel Duarte Branco. AVISO Informam-se todos os trabalhadores de que por deliberações de 22 e 28 de Fevereiro de 2011 e de 11 de Março de 2011, do Conselho Directivo da ARSC, I. P., foi, ao abrigo e nos termos do artigo 59.º

Leia mais

Urbanização da Bela Vista, nº 12 A, Cód. Postal: Av. Joaquim Vieira Natividade, nº 13 A, Cód. Postal:

Urbanização da Bela Vista, nº 12 A, Cód. Postal: Av. Joaquim Vieira Natividade, nº 13 A, Cód. Postal: Albufeira Loja de Albufeira Urbanização da Bela Vista, nº 12 A, Cód. Postal: 8200-127 Alcobaça Alcobaça Av. Joaquim Vieira Natividade, nº 13 A, Cód. Postal: 2460-071 Algés Algés Av. Bombeiros Voluntários

Leia mais

Escola Básica de Adães Bermudes. Quadro de Mérito /2016. Turma Nº Nome. 9 Helena Pires Rolo. 12 João Mário Morais de Brito

Escola Básica de Adães Bermudes. Quadro de Mérito /2016. Turma Nº Nome. 9 Helena Pires Rolo. 12 João Mário Morais de Brito Escola Básica de Adães Bermudes 9 Helena Pires Rolo 12 João Mário Morais de Brito A1 13 Leonor Patrício Barreiros 15 Mara Alexandra Fortunato Costa 16 Maria Clara Santos de Almeida 17 Maria Madalena Galvão

Leia mais

E D I T A L. Nome (data da decisão)

E D I T A L. Nome (data da decisão) E D I T A L ---------- ENGENHEIRO ANTÓNIO BORGES, Presidente da Câmara Municipal de Resende:---------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------

Leia mais

Transferências Correntes Concedidas para 2015

Transferências Correntes Concedidas para 2015 ACTIVA - Associação de Artes e Património de Manteigas 6.250,00 Adelino Martins Lucas 180,00 Adriana Albuquerque dos Santos 1.810,98 ADRUSE - Associação de Desenvolvimento Rural da Serra da Estrela 3.600,00

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 26642 ANTÓNIO MANUEL SOARES DOS SANTOS 1 26643 HÉLDER SIMÕES 1 26644 JOSÉ MANUEL LUÍSA LEOCÁDIO 1 26645 VÍTOR MANUEL DA SILVA FELÍCIO 1 26646 JORGE MANUEL DIAS RODRIGUES

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 33407 RUI CARLOS PEREIRA CAMPOS 1 33773 NUNO FÁTIMA DA CUNHA 1 33838 JOSÉ CORREIA DE BRITO 1 33839 JORGE HERMÍNIO MADEIRA PEREIRA 1 33840 MÁRIO RUI FERREIRA SEGURO 1

Leia mais

MEMORIAL 25 ANOS OSWALDO OLIVEIRA 2014

MEMORIAL 25 ANOS OSWALDO OLIVEIRA 2014 1º EURICO MIGUEL VIEGAS GOMES 45 1 25 1 18 2º FILIPE MIGUEL DA SILVA MOREIRA 16 0 1 15 3º PARCÍDIO CABRAL DE ALMEIDA SUMMAVIELLE 8 1 6 1 4º NUNO RICARDO CARDOSO BOAVIDA 5 0 1 4 5º ANTÓNIO JOSÉ ALVES RAMOS

Leia mais

CONCURSO DE DOCENTES

CONCURSO DE DOCENTES CONCURSO DE DOCENTES Grupo de Recrutamento 220 - Português e Inglês ANO ESCOLAR DE 2017/2018 LISTA DEFINITIVA DE NÃO COLOCAÇÃO CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO 28 ª RESERVA DE RECRUTAMENTO 27-04-2018 Página 1

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA Projecto do Movimento Judicial de Relação

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA Projecto do Movimento Judicial de Relação 1280 - Alberto Augusto Vicente Ruço Tribunal da Relação do Porto Promoção e colocação 323 Tribunal da Relação de Coimbra > Lugar de Efectivo 1281 - Ana Luísa Teixeira Neves Bacelar Cruz Tribunal da Relação

Leia mais

Alqueidão da Serra. Calvaria de Cima

Alqueidão da Serra. Calvaria de Cima Freguesia Lugar Pop Tot TTHR TTMR TTHP TTMP Alcaria 176 81 95 85 100 Alcaria Castanhal 40 17 23 19 21 Zambujal de Alcaria 40 19 21 22 23 TOTAL 256 117 139 126 144 Valongo 32 15 17 14 16 Alqueidão da Serra

Leia mais

Listagem das empreitadas adjudicadas de

Listagem das empreitadas adjudicadas de CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO BRANCO Listagem das empreitadas adjudicadas de 01-01-2016 a 31-12-2016 16 AJ E 173/2015 Construção e conservação de caminhos rurais, agrícolas e florestai: reparação do caminhos

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 11930 LEVY DA SILVA CORREIA 1 11931 ANTÓNIO DA COSTA CASIMIRO 1 11932 ALEXANDRE DUARTE PINTO 1 11933 ANTÓNIO DOS SANTOS ESTRELA 1 11934 ANTÓNIO CALADO JANEIRO 1 11935

Leia mais

Ano letivo Titulares de cursos médios e superiores

Ano letivo Titulares de cursos médios e superiores Ano letivo - 201516 Titulares de cursos médios e superiores Anulado 3031 3657 João Carlos Traguedo Alfenim Joao Paulo Veloso Rodrigues Inscrição Válida 3571 Ricardo Jorge da Silva Gomes 3212 3033 3151

Leia mais

Rua Capitão Lebre (junto à Junta de Freguesia) Póvoa do Rua Quinta da Clementina (junto à Renault)

Rua Capitão Lebre (junto à Junta de Freguesia) Póvoa do Rua Quinta da Clementina (junto à Renault) MUNICÍPIO DE AVEIRO Localização dos 80 oleões N.º Freguesia Lugar Rua 1 Aradas Canha Largo da Torre do Canha (traseiras do Health Club Knock-Out) 40.625565,- 8.647721 2 Aradas Glicínias 3 Aradas Verdemilho

Leia mais

ITINERÁRIOS DAS VISITAS PASCAIS. - sujeito a alterações pontuais - Dinarte Góis

ITINERÁRIOS DAS VISITAS PASCAIS. - sujeito a alterações pontuais - Dinarte Góis ITINERÁRIOS DAS VISITAS PASCAIS - sujeito a alterações pontuais - Dinarte Góis dinartegois@paroquiadacamacha.com 1 Sítio: Salgados - Começa no Caminho dos Salgados na casa da Sra. Maria José e termina

Leia mais

Comunicado de Resultados Associacao De Atletismo De Castelo Branco

Comunicado de Resultados Associacao De Atletismo De Castelo Branco Associacao De Atletismo De Castelo Branco 1 CORRIDA S SILVESTRE CLUBE UNIAO IDANHENSE CLASSIFICAcAO INDIVIDUAL BENJAMINS Sabado,13/12/2014 1 787 MARIANA NUNES BENJAMINS INDIVIDUAL 00:00:00 BENJAMINS 1

Leia mais

GENEALOGIA MINEIRA Fontes Primárias - documentos civis

GENEALOGIA MINEIRA Fontes Primárias - documentos civis 70 40v 1752 Damião Costa João de Souza Costa 52 44v 1774 alferes Damião Francisco Mendes Inês de Jesus de Andrade 47 45v 1783 Daniel Gonçalves Ferreira João Machado de Azevedo 52 36 1774 David Pereira

Leia mais

Fundo Diocesano do Clero Ano de 2016

Fundo Diocesano do Clero Ano de 2016 Fundo Diocesano do Clero Ano de 2016 CLERO DIOCESANO Abílio da Costa Oliveira Adão da Silva Lima 440,00 Adelino Vaz de Araújo 75,00 Agostinho de Araújo Pinto de Barros Incardinado em F Agostinho José Caldas

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 32340 JOÃO CLÁUDIO MATIAS DUARTE 1 32341 JOSÉ CARLOS GASPAR 1 32342 LEONEL GASPAR DUARTE 1 32343 PAULO ALEXANDRE RODRIGUES ALMEIDA 1 32344 PAULO JORGE CARREIRA CÉSAR

Leia mais

CONCURSO DE DOCENTES

CONCURSO DE DOCENTES CONCURSO DE DOCENTES Grupo de Recrutamento 220 - Português e Inglês ANO ESCOLAR DE 2017/2018 LISTA DEFINITIVA DE NÃO COLOCAÇÃO CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO 32 ª RESERVA DE RECRUTAMENTO 25-05-2018 Página 1

Leia mais

DIAS ÚTEIS SÁBADOS DOMINGOS E FERIADOS*

DIAS ÚTEIS SÁBADOS DOMINGOS E FERIADOS* COMV - CENTRAL Z 06:30 07:00 07:25 08:10 09:05 10:45 12:00 12:30 13:30 15:45 17:00 17:30 18:00 18:40 19:30 21:50 07:45 08:00 10:00 13:05 16:00 20:20 08:20 13:40 19:20 SEGURANÇA SOCIAL 1 ROSSIO 1 06:31

Leia mais

200 Português e História e Geografia de Portugal. Cristina Maria Ferreira Flores Sousa Gandra Rosa Maria Jacinto Sarmento Pereira

200 Português e História e Geografia de Portugal. Cristina Maria Ferreira Flores Sousa Gandra Rosa Maria Jacinto Sarmento Pereira LISTA DE DOCENT GRUPOS DE RECRUTAMENTO COLA NOME ASSINATURA 200 Português e História e Geografia de Portugal Cristina Maria Ferreira Flores Sousa Gandra Rosa Maria Jacinto Sarmento Pereira 220 Línguas

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Póvoa de Lanhoso Contratação de Escola - Grupo de Recrutamento 300 Lista Ordenada Definitiva - Horário 16

Agrupamento de Escolas de Póvoa de Lanhoso Contratação de Escola - Grupo de Recrutamento 300 Lista Ordenada Definitiva - Horário 16 1 1445292327 Cristina Lourenço Gonçalves Mamede 31,642 30 35 15 80 18,000 2 7382307360 Paula Costa Póvoa 28,553 35 5 20 60 15,024 3 1643111221 Adriana Siqueira Monteiro 27,618 35 5 15 55 14,228 4 7653958559

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 9895 AMÉRICO CORREIA OLIVEIRA 1 9896 FREDERICO PEREIRA JARDIM 1 9897 MANUEL ANTÓNIO GOMES MARTINS 1 9898 HAMILTON DA CRUZ PEREIRA 1 9899 JOÃO ORLANDO NEVES LUCAS 1 9900

Leia mais

Eleição da Assembleia da República

Eleição da Assembleia da República , Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do da Mesa da(s) assembleia(s) de voto da freguesia de Oiã os seguintes cidadãos: OIÃ Presidente Dária Isabel de Almeida Marques nº de inscrição 6105 Vice-Presidente

Leia mais

CADERNO ELEITORAL DOS FUNCIONÁRIOS PARA A ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA ESTATUTÁRIA INSTITUTO SUPERIOR DE ECONOMIA E GESTÃO ISEG

CADERNO ELEITORAL DOS FUNCIONÁRIOS PARA A ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA ESTATUTÁRIA INSTITUTO SUPERIOR DE ECONOMIA E GESTÃO ISEG CADERNO ELEITORAL DOS FUNCIONÁRIOS PARA A ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA ESTATUTÁRIA DO INSTITUTO SUPERIOR DE ECONOMIA E GESTÃO ISEG 2008 ALDA SOLEDADE DE OLIVEIRA CAMPOS QUARESMA MADURO 558 ANA BELA CABRAL GUERRA

Leia mais

CADERNOS ELEITORAIS - ASSEMBLEIA DOCENTES

CADERNOS ELEITORAIS - ASSEMBLEIA DOCENTES CADERNOS ELEITORAIS - ASSEMBLEIA DOCENTES Nº pess. Nome completo Categoria profissional 13990 Adriano José Carvalho Rodrigues Professor Associado 12084 Américo Manuel Costa Figueiredo Professor Catedrático

Leia mais

1.ª Companhia do Batalhão de Artilharia 6223/73

1.ª Companhia do Batalhão de Artilharia 6223/73 1.ª Companhia do Batalhão de Artilharia 6223/73 Oficiais Capitão Miliciano Carlos Alberto Gomes de Melo Alferes Milicianos Albertino de Jesus Garcia, Carlos Alberto Rebelo Coelho, Joaquim Jerónimo Salgueiro

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 13677 VINÍCIO JOÃO LÚCIO GALO 1 13678 FERNANDO MANUEL MARTINS RODRIGUES 1 13679 ISAQUE MOREIRA TOMÉ 1 13680 ANTÓNIO MANUEL DOMINGOS DIAS 1 13681 MANUEL MARIA DA CRUZ

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 14445 ANTÓNIO MANUEL PINHEIRO FERNANDES 1 14446 CARLOS ALBERTO LOPES JANEIRO 1 14447 JOAQUIM CARDOSO DA SILVA 1 14448 MANUEL CARDOSO DA SILVA 1 14449 JOÃO MANUEL MARTINS

Leia mais

COMARCA DA GUARDA. (Funcionários de Justiça que integram os quadros de pessoal) PROJETO DE TRANSIÇÃO

COMARCA DA GUARDA. (Funcionários de Justiça que integram os quadros de pessoal) PROJETO DE TRANSIÇÃO Almeida Escrivão Direito 19637 Maria Mendes Gil Lopes Da Silva Almeida - serviços judiciais e serviços do Ministério Almeida Escrivão Adjunto 24560 Maria Da Conceicao Aguilar Ferreira Romano Almeida -

Leia mais

Estabelecimentos Fabris e Estanqueiros de Artigos de Pirotecnia

Estabelecimentos Fabris e Estanqueiros de Artigos de Pirotecnia A.M. - PIROTÉCNICA LDA. ARTIGOS PIROTÉCNICOS PARA EMBARCAÇÕES ESTRADA NACIONAL, Nº. 103, VILA VERDE DA RAIA Nº. 76, 5400-805 CHAVES ÁLVARO ANTÓNIO LEITE TEIXEIRA (JOSÉ ANTÓNIO ALVES TEIXEIRA) COVAS - CELORICO

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 30298 JOSÉ MANUEL GOMES DA COSTA 1 30727 HÉLDER HERMÍNIO PEREIRA DOS SANTOS CARDOSO 1 30728 PAULO ALEXANDRE FERRO COSTA 1 30751 PEDRO MIGUEL FRANCISCO CABRITA CERIS

Leia mais

Ca mara Municipal de Carregal do Sal. Assembleia Municipal de Carregal do Sal

Ca mara Municipal de Carregal do Sal. Assembleia Municipal de Carregal do Sal Ca mara Municipal de Carregal do Sal 1 Vasco Jorge Matias Antunes De Almeida 2 Francisco António Coelho Pessoa da Silva Campos 3 Ana Cristina Fernandes Pais 4 Telmo Neves Lopes 5 Raul Lourenço de Almeida

Leia mais

Mapa de Vinculos. Vinculo. Data Referência: Pessoal Contratado Pessoal Quadro 12 27

Mapa de Vinculos. Vinculo. Data Referência: Pessoal Contratado Pessoal Quadro 12 27 Pag. 1 / 6 Vinculo Mulheres Homens Total 01 Pessoal Contratado 2 5 7 07 Pessoal Quadro 12 27 39 13 Outros 1 0 1 14 Cedência Interesse Público 13 59 72 Totais 28 91 119 Pag. 2 / 6 01 Pessoal Contratado

Leia mais

Celorico da Beira / Cortiçô da Serra Mourela - 6360-050 CORTIÇÔ DA SERRA

Celorico da Beira / Cortiçô da Serra Mourela - 6360-050 CORTIÇÔ DA SERRA Celorico Beira / Açores Açores - 6360-010 AÇORES Celorico Beira / Açores Aldeia Rica - 6360-011 AÇORES Celorico Beira / Açores Quinta do Pomar - 6360-012 AÇORES Celorico Beira / Açores Estra de Açores

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 31048 ORLANDO DA SILVA DOMINGUES 1 31049 JOAQUIM BRITES VENÂNCIO TOMÁS 1 31050 CLÁUDIO HENRIQUE JÚDICIBUS LOPES 1 31051 JOSÉ HILÁRIO DE AGUIAR CALHEIROS 1 31052 ADÉRITO

Leia mais

Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão. Nº Candidato Nome

Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão. Nº Candidato Nome Nome da Escola : Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão Data final da candidatura : 2015-02-12 Grupo de Recrutamento: 500 - Matemática Nº Escola : 151762 Nº Horário : 39 Nº

Leia mais

Centro Escolar de Gilmonde

Centro Escolar de Gilmonde Pré-Escolar - Grupo: A N.º Nome Idade 1 Ana Margarida Abreu Carvalho 5 2 Daniel Gomes Ferreira 5 3 Filipa Ferreira Portela 5 4 Gonçalo Dinis Rodrigues Carvalho 5 5 Guilherme Fernandes Rocha 5 6 Inês Ferreira

Leia mais

Lista de caçadores admitidos às jornadas de caça Época venatória: 2016/2017 Outubro Novembro Dezembro Ordem Nome N.º Caçador Admitidos Excluidos ²

Lista de caçadores admitidos às jornadas de caça Época venatória: 2016/2017 Outubro Novembro Dezembro Ordem Nome N.º Caçador Admitidos Excluidos ² Lista de caçadores admitidos às jornadas de caça Época venatória: 2016/2017 ZCM Sabugal Oeste (Proc. n.º 3482 ICNF) Espécie: Coelho, lebre1, perdiz, raposa, saca-rabos, pombos,codorniz¹ e galinhola¹ Processo

Leia mais