SEMANA DE ISRAEL 4 A 11 DE SETEMBRO. Dia 7 (quarta-feira) 19 horas: Encontro dos Amigos de Sião Palestra: Holocausto Nunca Mais (Dr.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SEMANA DE ISRAEL 4 A 11 DE SETEMBRO. Dia 7 (quarta-feira) 19 horas: Encontro dos Amigos de Sião Palestra: Holocausto Nunca Mais (Dr."

Transcrição

1 GRATIDÃO N otas & NoTÍCIas RETIRO DE JOVENS 28 A 30 DE OUTUBRO PARACURU APOCALIPSE 20:12 FOMOS AVISADOS ANO XXIII - Nº 854 FoRTaLeZa, 4 de setembro de 2011 SEMANA DE ISRAEL 4 A 11 DE SETEMBRO RETIRO DO MINISTRIO DORCAS Sempre é bom expressar gratidão. Assim, agradecemos as famílias que têm convidado o Casal Federolf para almoçar em suas casas. Se alguma casa quer participar dessa bênção, combine com o Pr. José Nogueira para a próxima semana. CHÁ DE PANELA ANA LÍVIA E DANILO Será na Pousada do Sol, nos dias 5 e 6 de novembro. O Tema é As Fases da Mulher. A taxa é de apenas 90 reais. Inscrições com a Marlúcia. RETIRO DE CASAIS No dia 20 de agosto foi realizado o Chá de Panela de Ana Lívia e Danilo, com louvor, estudo bíblico e dramatização da história dos noivos. Oramos para que o compromisso e a bênçãos de Josué 24:15 se cumpram no lar desses amados irmãos. Casal Cristão: O Mais Importante é Amor - 1 Coríntios 13:13 EVANGELISMO, AMIGOS DE ISRAEL E PROFECIAS Será nos dias 25 a 27 de novembro, no Hotel Don Ana e Pousada do Sol. A Sra. Lúcia Marculayne está responsável pelas inscrições e poupança. LEITURAS PARA A CONSAGRAÇÃO - SETEMBRO Dia 04 Jozélia e Carlos (manhã); Ozênia e Maurício (noite). Dia 11 Lia e Samuel. Dia 18 Fátima Linhares e Catarina. Dia 25: Auristela e Cléia. MINISTRIO ATALAIA Dia 4 (domingo): Aureliano, Sérgio e Ailton Leite Dia 7 (quarta-feira): Cláudio Magalhães, Melo e Elpídio Pr. Reinhold Federolf e Traudi seguem pregando em muitas igrejas do Ceará. Na Semana passada, além das igrejas da grande Fortaleza, O Verbus foi a Pedra Branca e Canindé. Foram programações muito abençoadas em que os Estudos Bíblicos puderam ser expostos com clareza e profundidade. INFORMISSÕES I GREJA B ATISTA F UNDAMENTALISTA C RISTO Dia 7 (quarta-feira) 19 horas: Encontro dos Amigos de Sião Palestra: Holocausto Nunca Mais (Dr. Ben Abraham) Dia 10 (sábado) 19 horas: Encontro com a Juventude Palestra sobre a Guerra da Independência de Israel (Dr. Ben Abraham) Dia 11 (domingo) 9 horas Israel Quem é Como Tu? (Pr. Reinhold Federolf) 18 horas Cinco Razões Por Que Amamos Israel (Pr. Reinhold Federolf) Homenagem ao Dr. Ben Abraham V IDA Av. K, nº Planalto da Barra - Fortaleza - CE Telefone: (85) Pr. José Nogueira( / ) Jornalista Resp.: Mariana Cadete - MTB-CE JP Boletim interno, semanal e gratuito Tiragem: 500 cópias IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO VIDA

2 Ao Rebanho de Deus - Pr. José Nogueira - Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários 1 Coríntios 16:9 Estamos iniciando a Semana de Israel em que teremos pela frente formidáveis oportunidades e grandes obstáculos também. Não será fácil vencer tantos desafios, por isso precisamos de coragem, de fé, de total dependência do SENHOR e muita dedicação sacrificial. Sabemos e temos experiência que a batalha não é vencida com muitos: E disse o Senhor a Gideão: Muito é o povo que está contigo, para eu dar aos midianitas em sua mão; a fim de que Israel não se glorie contra mim, dizendo: A minha mão me livrou. Agora, pois, apregoa aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for medroso e tímido, volte, e retire-se apressadamente... (Juízes 7:2-3). Também não confiamos em nosso planejamento e métodos: Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. (Salmo 20:7) Essa guerra é do SENHOR, e Ele é Quem vai à nossa frente, e cremos que participarão conosco dessa luta todos aqueles que conhecem as promessas de Deus para Israel, que sabem da importância de preservar essa doutrina, e que crêem em nosso dever de testemunhar aos filhos de Abraão: Então lhes respondi, e disse: O Deus dos céus é o que nos fará prosperar: e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos; mas vós não tendes parte, nem justiça, nem memória em Jerusalém. (Neemias 2:20) Por isso, todo o mérito e honra é e será exclusivamente dele e para Ele: Porque dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém! (Romanos 11:36)

3 Nossa Agenda Para você que quer orar e participar de todas as coisas que estão programadas, passamos a Agenda completa de tudo que estamos programando: Dia 6 (terça-feira) Há dois eventos programados: 08 horas: Dr. Abraham e Pr. Reinhold participarão do Programa Sua Manhã, na TV Diário (ao vivo). 19 horas: Dr. Ben Abraham receberá homenagem na Câmara Municipal (sessão solene aberta ao público). Dia 7 (quarta-feira) 17 horas: Chá de Fraldas de Juliana e Giuvan 19 horas: Holocausto Nunca Mais. O Dr. Ben Abraham. A presidente Dilma Rousseff cumprimenta o escritor Ben Abraham, presidente da Sherit Hapleitá (Associação Brasileira de Sobreviventes do Nazismo). Dia 8 (quinta-feira) 17 horas: Dr. Abraham, Jornalista Roberto Kedoshim e Pr. Reinhold gravarão entrevista na TV O Povo, para o Programa Coletiva que será exibido no domingo (dia 11) às 20:30 h. Dia 9 (sexta-feira) - Dr. Abraham dará três palestras: 09 h: Na Escola do Superior do Ministério Público - Rua Assunção, 1100 José Bonifácio 15 h: Na Defensoria Pública - Rua Pinto Bandeira, 1111 Luciano Cavalcante próximo ao Fórum Clóvis Beviláqua 19 h: Na Igreja Batista do Henrique Jorge - Rua Porto Alegre, (sábado) 19 h: Encontro com a Juventude Dr. Ben Abraham e sua esposa Mirian falarãosobre a Guerra da Independência de Israel (1947/1948). Dia 11 (domingo) Duas programações no encerramento da semana: 09 h: Palestra do Pr. Reinhold: Israel Quem é Como Tu? 18 h: Palestra do Pr. Reinhold: Cinco Razões Por Que Amamos Israel, e Homenagem da IBF Cristo é Vida ao Dr. Ben Abraham. Às 20:30, assistiremos ao Programa Coletiva, na TV O POVO (entrevista ao Dr. Ben Abraham)

4 LEITURA PARA CONSAGRAÇÃO Um dos sinais do crescimento na graça é a humildade crescente. O homem cuja alma está crescendo sente mais a própria indignidade e pecaminosidade, a cada ano que passa. Ele se dispõe a dizer, como Jó: Sou indigno..!, ou como Abraão:...sou pó e cinza, ou como Jacó:...sou indigno de todas as misericórdias e de toda a fidelidade, que tens usado para com teu servo, ou como Davi: Mas eu sou verme, e não homem..!, ou como Isaías:...sou homem de lábios impuros..!, ou como Pedro: Senhor, retira-te de mim, porque sou pecador (Jó 40:4; Gn 18:27; 32:10; Sl 22:6; Is 6:5; Lc 5:8). Quanto mais um crente aproxima-se de Deus, tanto mais ele percebe a santidade e a perfeição de Deus, tanto mais tornar-se- -á sensível para com a sua própria indignidade e imperfeições. Quanto mais ele avança na sua jornada para o céu, tanto mais compreende o que Paulo quis dizer, quando afirmou: Não que eu... tenha já obtido a perfeição...eu sou o menor dos apóstolos, que mesmo não sou digno de ser chamado apóstolo..! A mim, o menor de todos os santos..!...cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores dos quais eu sou o principal (Fp 3:12; 1 Co 15:9; Ef 3:8; 1 Tm 1:15). Quanto mais maduro para a glória estiver um crente, à semelhança do milho maduro, tanto mais inclinará a cabeça para o chão. Quanto mais brilhante e clara for a sua luz, tanto mais perceberá suas falhas e fraquezas, aninhadas em seu próprio coração. Quando ele, a princípio, converteu-se, diria que percebia bem pouco dessas falhas e fraquezas, em confronto com o que percebe agora. Quer saber se está crescendo na graça? Verifique, em seu próprio interior, se a sua humildade está aumentando. Texto Você está Crescendo em Cristo?, de J. C. Ryle ( ) e usado como Devocional na Reunião do Conselho de nossa igreja. Agora leiamos Filipenses 3:7-14, e depois oremos e louvemos ao SENHOR, consagrando-lhe os dízimos e nossas ofertas de amor. 4:10 a 20.

5 GRATIDÃO N otas & NoTÍCIas RETIRO DE JOVENS 28 A 30 DE OUTUBRO PARACURU APOCALIPSE 20:12 FOMOS AVISADOS ANO XXIII - Nº 854 FoRTaLeZa, 4 de setembro de 2011 SEMANA DE ISRAEL 4 A 11 DE SETEMBRO RETIRO DO MINISTRIO DORCAS Sempre é bom expressar gratidão. Assim, agradecemos as famílias que têm convidado o Casal Federolf para almoçar em suas casas. Se alguma casa quer participar dessa bênção, combine com o Pr. José Nogueira para a próxima semana. CHÁ DE PANELA ANA LÍVIA E DANILO Será na Pousada do Sol, nos dias 5 e 6 de novembro. O Tema é As Fases da Mulher. A taxa é de apenas 90 reais. Inscrições com a Marlúcia. RETIRO DE CASAIS No dia 20 de agosto foi realizado o Chá de Panela de Ana Lívia e Danilo, com louvor, estudo bíblico e dramatização da história dos noivos. Oramos para que o compromisso e a bênçãos de Josué 24:15 se cumpram no lar desses amados irmãos. Casal Cristão: O Mais Importante é Amor - 1 Coríntios 13:13 EVANGELISMO, AMIGOS DE ISRAEL E PROFECIAS Será nos dias 25 a 27 de novembro, no Hotel Don Ana e Pousada do Sol. A Sra. Lúcia Marculayne está responsável pelas inscrições e poupança. LEITURAS PARA A CONSAGRAÇÃO - SETEMBRO Dia 04 Jozélia e Carlos (manhã); Ozênia e Maurício (noite). Dia 11 Lia e Samuel. Dia 18 Fátima Linhares e Catarina. Dia 25: Auristela e Cléia. MINISTRIO ATALAIA Dia 4 (domingo): Aureliano, Sérgio e Ailton Leite Dia 7 (quarta-feira): Cláudio Magalhães, Melo e Elpídio Pr. Reinhold Federolf e Traudi seguem pregando em muitas igrejas do Ceará. Na Semana passada, além das igrejas da grande Fortaleza, O Verbus foi a Pedra Branca e Canindé. Foram programações muito abençoadas em que os Estudos Bíblicos puderam ser expostos com clareza e profundidade. INFORMISSÕES I GREJA B ATISTA F UNDAMENTALISTA C RISTO Dia 7 (quarta-feira) 19 horas: Encontro dos Amigos de Sião Palestra: Holocausto Nunca Mais (Dr. Ben Abraham) Dia 10 (sábado) 19 horas: Encontro com a Juventude Palestra sobre a Guerra da Independência de Israel (Dr. Ben Abraham) Dia 11 (domingo) 9 horas Israel Quem é Como Tu? (Pr. Reinhold Federolf) 18 horas Cinco Razões Por Que Amamos Israel (Pr. Reinhold Federolf) Homenagem ao Dr. Ben Abraham V IDA Av. K, nº Planalto da Barra - Fortaleza - CE Telefone: (85) Pr. José Nogueira( / ) Jornalista Resp.: Mariana Cadete - MTB-CE JP Boletim interno, semanal e gratuito Tiragem: 500 cópias IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO VIDA

6 GRATIDÃO N otas & NoTÍCIas RETIRO DE JOVENS 28 A 30 DE OUTUBRO PARACURU APOCALIPSE 20:12 FOMOS AVISADOS ANO XXIII - Nº 854 FoRTaLeZa, 4 de setembro de 2011 SEMANA DE ISRAEL 4 A 11 DE SETEMBRO RETIRO DO MINISTRIO DORCAS Sempre é bom expressar gratidão. Assim, agradecemos as famílias que têm convidado o Casal Federolf para almoçar em suas casas. Se alguma casa quer participar dessa bênção, combine com o Pr. José Nogueira para a próxima semana. CHÁ DE PANELA ANA LÍVIA E DANILO Será na Pousada do Sol, nos dias 5 e 6 de novembro. O Tema é As Fases da Mulher. A taxa é de apenas 90 reais. Inscrições com a Marlúcia. RETIRO DE CASAIS No dia 20 de agosto foi realizado o Chá de Panela de Ana Lívia e Danilo, com louvor, estudo bíblico e dramatização da história dos noivos. Oramos para que o compromisso e a bênçãos de Josué 24:15 se cumpram no lar desses amados irmãos. Casal Cristão: O Mais Importante é Amor - 1 Coríntios 13:13 EVANGELISMO, AMIGOS DE ISRAEL E PROFECIAS Será nos dias 25 a 27 de novembro, no Hotel Don Ana e Pousada do Sol. A Sra. Lúcia Marculayne está responsável pelas inscrições e poupança. LEITURAS PARA A CONSAGRAÇÃO - SETEMBRO Dia 04 Jozélia e Carlos (manhã); Ozênia e Maurício (noite). Dia 11 Lia e Samuel. Dia 18 Fátima Linhares e Catarina. Dia 25: Auristela e Cléia. MINISTRIO ATALAIA Dia 4 (domingo): Aureliano, Sérgio e Ailton Leite Dia 7 (quarta-feira): Cláudio Magalhães, Melo e Elpídio Pr. Reinhold Federolf e Traudi seguem pregando em muitas igrejas do Ceará. Na Semana passada, além das igrejas da grande Fortaleza, O Verbus foi a Pedra Branca e Canindé. Foram programações muito abençoadas em que os Estudos Bíblicos puderam ser expostos com clareza e profundidade. INFORMISSÕES I GREJA B ATISTA F UNDAMENTALISTA C RISTO Dia 7 (quarta-feira) 19 horas: Encontro dos Amigos de Sião Palestra: Holocausto Nunca Mais (Dr. Ben Abraham) Dia 10 (sábado) 19 horas: Encontro com a Juventude Palestra sobre a Guerra da Independência de Israel (Dr. Ben Abraham) Dia 11 (domingo) 9 horas Israel Quem é Como Tu? (Pr. Reinhold Federolf) 18 horas Cinco Razões Por Que Amamos Israel (Pr. Reinhold Federolf) Homenagem ao Dr. Ben Abraham V IDA Av. K, nº Planalto da Barra - Fortaleza - CE Telefone: (85) Pr. José Nogueira( / ) Jornalista Resp.: Mariana Cadete - MTB-CE JP Boletim interno, semanal e gratuito Tiragem: 500 cópias IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO VIDA

Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida. Quase um mês inteiro com o Pr. Reinhold e Traudi (e o Verbus)

Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida. Quase um mês inteiro com o Pr. Reinhold e Traudi (e o Verbus) Ano XXII - Nº 855 Fortaleza, 18 de Setembro de 2011 LOUVAMOS AO SENHOR PELA SEMANA BRASIL/ISRAEL Tínhamos um plano de celebrar os 27 anos de nossa igreja com bons estudos proféticos com o Pr. Reinhold

Leia mais

O momento requer que nós oremos: há grandes desafios e oportunidades, mas há também inimigos. Oremos!

O momento requer que nós oremos: há grandes desafios e oportunidades, mas há também inimigos. Oremos! Ano XXIII - nº 853 O momento requer que nós oremos: há grandes desafios e oportunidades, mas há também inimigos. Oremos! 03 (sábado) 19 horas: Culto de Ações de Graça pela formatura do Ronaldo 07 (quarta-feira)

Leia mais

Retiro de Jovens. O dia D está se aproximando... Igreja BatIsta FundamentalIsta CrIsto é VIda

Retiro de Jovens. O dia D está se aproximando... Igreja BatIsta FundamentalIsta CrIsto é VIda ano XXiii - nº 859 Retiro de Jovens O dia D está se aproximando... E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre as asas das abominações

Leia mais

MArAVilHosA GrAçA. estudo do livro de romanos

MArAVilHosA GrAçA. estudo do livro de romanos ANO XXV - Nº 922 FoRtaLeZa,6 De JaneiRo De 2013 novo Assunto na ebd MArAVilHosA GrAçA estudo do livro de romanos Claramente, nenhum homem pode atingir o padrão perfeito de retidão de Deus. Por isso, será

Leia mais

DIAS 2 E 9 DE NOVEMBRO (próximo domingo, às 18 horas) Post Tenebras. Lux. After Darkness Light. Depois da Escuridão Luz. A Vida de Fanny Crosby

DIAS 2 E 9 DE NOVEMBRO (próximo domingo, às 18 horas) Post Tenebras. Lux. After Darkness Light. Depois da Escuridão Luz. A Vida de Fanny Crosby Ano XXVI Nº 1016 Fortaleza, 26 de outubro de 2014 DIAS 2 E 9 DE NOVEMBRO (próximo domingo, às 18 horas) Post Tenebras Lux After Darkness Light Depois da Escuridão Luz A Vida de Fanny Crosby - Contada,

Leia mais

IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA

IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA ANO XXIII - Nº 863 FortaLeZa, 13 De novembro De 2011 As confissões doutrinárias da Reforma, tais como a de Westminster (1647), de Savoy (1658) e a confissão Batista de Londres (1689) afirmam, com relação

Leia mais

CAMPANHA DE ORAÇÃO E CRESCIMENTO ESPIRITUAL

CAMPANHA DE ORAÇÃO E CRESCIMENTO ESPIRITUAL CONGREGAÇÃO DO SETOR PEDROSO CAMPANHA DE ORAÇÃO E CRESCIMENTO ESPIRITUAL Período: 15 de agosto a 30 de setembro de 2017 Tema: A minha vida é para a Glória de Deus. Texto Bíblico: Efésios, 1: 3-12 Horários:

Leia mais

Bênçãos da Semana (1) Quinta-feira Dia 25

Bênçãos da Semana (1) Quinta-feira Dia 25 Ano XXII - Nº 782 Fortaleza, 28 de fevereiro de 2010 Bênçãos da Semana (1) Quinta-feira Dia 25 Grandes Coisas fez o SENHOR por nós, Pelas quais estamos alegres Salmos 126:3 Depois da aprovação pela Assembléia

Leia mais

Dia das Crianças 12 de outubro

Dia das Crianças 12 de outubro ANO XXIII - Nº 858 Dia das Crianças 12 de outubro Quarta-feira, às sete e meia da manhã! Programação muito Especial para as nossas crianças da EBD, EBEC e Culto Infantil. Um dia inteiro com lições bíblicas,

Leia mais

Encontro Batista Fundamentalista

Encontro Batista Fundamentalista Ano XXIII - Nº 879 Fortaleza, 11 de Março de 2012 Encontro Batista Fundamentalista 16 de Março (sexta-feira) 19:30 horas Oremos para que a próxima sexta-feira seja muito especial e edificante para todos

Leia mais

ANO XXIII - Nº 852 FORTALEZA, 20 E 21 DE AGOSTO DE Parabéns,

ANO XXIII - Nº 852 FORTALEZA, 20 E 21 DE AGOSTO DE Parabéns, ANO XXIII - Nº 852 FORTALEZA, 20 E 21 DE AGOSTO DE 2011 Parabéns, Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida pelos 27 anos de perseverança em amar e servir ao SENHOR Deus A Minha Casa será chamada Casa

Leia mais

Bem-aventurado todo aquele que teme ao SENHOR e anda nos Seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.

Bem-aventurado todo aquele que teme ao SENHOR e anda nos Seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. ANO XX - Nº 656 FORTALEZA, 11 DE FEVEREIRO DE 2007 IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA cristoevida.com Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa Atos 16:31 16 A 20 DE FEVEREIRO 1 Bem-aventurado

Leia mais

2012: FIM DE ANO TÉRMINO DE UMA ETAPA 2013: UM NOVO ANO TEMPO DE RECOMEÇAR

2012: FIM DE ANO TÉRMINO DE UMA ETAPA 2013: UM NOVO ANO TEMPO DE RECOMEÇAR Ano XXIV - Nº 921 Fortaleza, 30 de Dezembro de 2012 2012: FIM DE ANO TÉRMINO DE UMA ETAPA 2013: UM NOVO ANO TEMPO DE RECOMEÇAR ELE VERÁ O FRUTO DO PENOSO TRABALHO DE SUA ALMA, E FICARÁ SATISFEITO Profeta

Leia mais

Retiro de Jovens. contagem regressiva para o dia d...

Retiro de Jovens. contagem regressiva para o dia d... Ano XXIII - nº 860 Retiro de Jovens contagem regressiva para o dia d... Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo

Leia mais

J U L H O MÊS DAS FÉRIAS TEMPO DA MOCIDADE. EBJ - Escola Bíblica de Jovens/ A 24 DE JULHO - 19 HORAS

J U L H O MÊS DAS FÉRIAS TEMPO DA MOCIDADE. EBJ - Escola Bíblica de Jovens/ A 24 DE JULHO - 19 HORAS ANO XXIII - Nº 847 FoRtALeZA, 17 de JuLho de 2011 J U L H O MÊS DAS FÉRIAS TEMPO DA MOCIDADE EBJ - Escola Bíblica de Jovens/2011 20 A 24 DE JULHO - 19 HORAS Depressão, Opressão e Possessão. Você já se

Leia mais

1ª CLÍNICA DE MÚSICA SACRA. 18 a 20 / Julho / Adorai o SENHOR na beleza da Sua santidade. Salmo 29:2

1ª CLÍNICA DE MÚSICA SACRA. 18 a 20 / Julho / Adorai o SENHOR na beleza da Sua santidade. Salmo 29:2 Ano XXVI Nº 1003 Fortaleza, 20 de julho de 2014 1ª CLÍNICA DE MÚSICA SACRA A relação entre a Santidade de Deus e as Estética 18 a 20 / Julho / 2014 Adorai o SENHOR na beleza da Sua santidade. Salmo 29:2

Leia mais

RETIRO DAS CRIANÇAS - EBEC

RETIRO DAS CRIANÇAS - EBEC ANO XXIII - Nº 845 FoRtALeZA, 3 de JuLho de 2011 RETIRO DAS CRIANÇAS - EBEC T E M A : FRUTOS DO ESPÍRITO Gálatas 5:22 Dias 7 a 10 de Julho Para crianças de 05 a 11 anos Investimento: 70,00 Importante:

Leia mais

CELEBRAÇÕES DE ANIVERSÁRIO - 28 ANOS

CELEBRAÇÕES DE ANIVERSÁRIO - 28 ANOS Ano XXIII - Nº 897 Fortaleza, 15 de Julho de 2012 Relembrando CELEBRAÇÕES DE ANIVERSÁRIO - 28 ANOS Conta as Bênçãos! Celebrações de 28 anos Coral Cristo é Vida Primeiro Lugar Competições da EBEC... são

Leia mais

IGREJA BATISTA DA BATALHA

IGREJA BATISTA DA BATALHA IGREJA BATISTA DA BATALHA TEMA ANUAL DA IGREJA BATISTA DA BATALHA PARA O ANO ECLESIÁSTICO DE 2016 ANUNCIANDO O REINO COM O PODER DE DEUS Divisa: Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra

Leia mais

J U L H O MÊS DAS FÉRIAS TEMPO DA MOCIDADE. EBJ - Escola Bíblica de Jovens/ A 24 DE JULHO SEMANA DE FILMES EDIFICANTES

J U L H O MÊS DAS FÉRIAS TEMPO DA MOCIDADE. EBJ - Escola Bíblica de Jovens/ A 24 DE JULHO SEMANA DE FILMES EDIFICANTES ANO XXIII - Nº 848 FoRtaLEZa, 24 DE JULHo DE 2011 J U L H O MÊS DAS FÉRIAS TEMPO DA MOCIDADE EBJ - Escola Bíblica de Jovens/2011 20 A 24 DE JULHO O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o

Leia mais

sobre tudo o INFORMA de Canoas Igreja Batista Nº a 16 de Julho de 2016 dias de amor

sobre tudo o INFORMA de Canoas Igreja Batista Nº a 16 de Julho de 2016 dias de amor INFORMA sobre tudo o Amor Igreja Batista de Canoas Nº 891 10 a 16 de Julho de 2016 dias de amor dias de amor sobre tudo o Amor 1 Coríntios 14:1, Marcos 12:30,31, 1 Cor. 16:14 (NTLH) OS FUNDAMENTOS DO AMOR

Leia mais

Wagner Fonseca

Wagner Fonseca 16.06.13 Wagner Fonseca Elementos da Maturidade Introdução Medidor de Maturidade!?! Roupas Linguajar Face Tempo de Igreja Tempo na Igreja 9 E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais

Leia mais

SENHOR DEUS. Celebrando a Família 2011 AGRADECEMOS AO IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA PELO NOSSO

SENHOR DEUS. Celebrando a Família 2011 AGRADECEMOS AO IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA PELO NOSSO ANO XXIII - Nº 829 FORTALEZA, 13 DE MARÇO DE 2011 AGRADECEMOS AO SENHOR DEUS PELO NOSSO Celebrando a Família 2011 2011 Famílias, jovens e crianças Celebraram a Família: Projeto de Deus Estudos no livro

Leia mais

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

INFORMA. equilibrando sua. pessoal. de Canoas. Igreja Batista

INFORMA. equilibrando sua. pessoal. de Canoas. Igreja Batista INFORMA Igreja Batista de Canoas Vida equilibrando sua pessoal Nº 889 26 de Junho a 02 de Julho de 2016 equilibrando sua Vida pessoal "Pois Deus não quer que nós vivamos em desordem e sim em paz." 1 Cor.

Leia mais

Edição Especial MASSADA FORTALEZA BATISTA FUNDAMENTALISTA. Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida CULTO DE CONSAGRAÇÃO

Edição Especial MASSADA FORTALEZA BATISTA FUNDAMENTALISTA. Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida CULTO DE CONSAGRAÇÃO Jubileu de Prata 1984-2009 25 Anos Ano XXI - Nº 760 Fortaleza, 19 de julho de 2009 Edição Especial CULTO DE CONSAGRAÇÃO MASSADA FORTALEZA BATISTA FUNDAMENTALISTA Maquete eletrônica: by Giuvan Santos MOMENTO

Leia mais

Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos Seus santos Salmo 116:15

Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos Seus santos Salmo 116:15 Jubileu de Prata 1984-2009 25 Anos Ano XXI - Nº 758 Fortaleza, 28 de junho de 2009 Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos Seus santos Salmo 116:15 No dia 18 de junho, às 6h40min, o SENHOR levou para

Leia mais

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa Atos 16:31

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa Atos 16:31 Ano XXV - Nº 928 Fortaleza, 11 de fevereiro de 2013 Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa Atos 16:31 Terça (dia 12) 09h: Estudo Bíblico e Competições 19h: Programação Especial Sábado

Leia mais

POR QUE EVANGELIZAR? O amor de Deus A ordem de Jesus. O Dom do Espírito Santo. O clímax da história. A responsabilidade da Igreja.

POR QUE EVANGELIZAR? O amor de Deus A ordem de Jesus. O Dom do Espírito Santo. O clímax da história. A responsabilidade da Igreja. POR QUE EVANGELIZAR? Existem oito razões para incomodar as pessoas com a pregação do evangelho: 1. O amor de Deus. Evangelismo é um ato de amor (João 3:16, Mt. 5:45-44). 2. A ordem de Jesus. Evangelizar

Leia mais

brilhando numa RETIRO DA MOCIDADE IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA JOVENS DE DEUS GERAÇÃO PERDIDA

brilhando numa RETIRO DA MOCIDADE IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA JOVENS DE DEUS GERAÇÃO PERDIDA ANO XXV Nº 951 FortaLeZa, 21 De JuLHo De 2013 16 A 21 DE JULHO (TERÇA A DOMINGO) - TARDE E NOITE RETIRO DA MOCIDADE JOVENS DE DEUS brilhando numa GERAÇÃO PERDIDA Para que sejais irrepreensíveis e sinceros,

Leia mais

Ano Litúrgico Ano C

Ano Litúrgico Ano C Ano Litúrgico 2009-2010 Ano C TEMPO DO ADVENTO 29/11 1º Domingo do Advento A redenção está próxima. Jeremias 33,14-16; Salmo 25(24); 1 Tessalonicenses 3,12-4,2; Lucas 21,25-28. 34-36 6/12 2º Domingo do

Leia mais

Dia das Crianças 12 de outubro

Dia das Crianças 12 de outubro ANO XXIII - Nº 856 Dia das Crianças 12 de outubro O Departamento de Educação Cristã está promovendo um grande dia de muitas atividades para as nossas crianças da EBD, EBEC e Culto Infantil: Um dia inteiro

Leia mais

EIS-ME AQUI, ENVIA-ME! INFORMA. de Canoas. Igreja Batista. como. tornar SÉRIE: viciado ORAÇÕES PERIGOSAS. Nº a 26 de Novembro de 2016

EIS-ME AQUI, ENVIA-ME! INFORMA. de Canoas. Igreja Batista. como. tornar SÉRIE: viciado ORAÇÕES PERIGOSAS. Nº a 26 de Novembro de 2016 INFORMA EIS-ME AQUI, ENVIA-ME! Igreja Batista de Canoas Nº 910 20 a 26 de Novembro de 2016 SÉRIE: como se tornar um viciado ORAÇÕES PERIGOSAS SÉRIE: ORAÇÕES PERIGOSAS Texto Isaias 6.1-8 Então ouvi a voz

Leia mais

Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida. Vencerão os que estão com Cristo, chamados eleitos e fiéis! Apocalipse 17:14

Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida. Vencerão os que estão com Cristo, chamados eleitos e fiéis! Apocalipse 17:14 Ano XXVI Nº 1006 Fortaleza, 17 de agosto de 2014 Vencerão os que estão com Cristo, chamados eleitos e fiéis! Apocalipse 17:14 Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida www.cristoevida.com DO QUE SALMO

Leia mais

J U L H O MÊS DAS FÉRIAS TEMPO DA MOCIDADE PREPARE-SE. EBJ - Escola Bíblica de Jovens/2011 Depressão, Opressão e Possessão.

J U L H O MÊS DAS FÉRIAS TEMPO DA MOCIDADE PREPARE-SE. EBJ - Escola Bíblica de Jovens/2011 Depressão, Opressão e Possessão. ANO XXIII - Nº 846 FoRtALeZA, 10 de JuLho de 2011 J U L H O MÊS DAS FÉRIAS TEMPO DA MOCIDADE PREPARE-SE EBJ - Escola Bíblica de Jovens/2011 Depressão, Opressão e Possessão. Você já se sentiu assim? Reserve

Leia mais

Encontro dos Amigos de Sião

Encontro dos Amigos de Sião Ano XXIII - Nº 880 Fortaleza, 18 de Março de 2012 Encontro dos Amigos de Sião 19 de Março (segunda-feira) 19 horas O Pr. José Infante, da Igreja Batista Bíblica de Vitória da Conquista, na Bahia, vai trazer

Leia mais

CRISTOLOGIA: DOUTRINA DE CRISTO

CRISTOLOGIA: DOUTRINA DE CRISTO CRISTOLOGIA: DOUTRINA DE CRISTO ETERNIDADE DEUS PAI LOGUS ESPIRITO SANTO A TRINDADE 1Jo.5.7 LOGUS QUER DIZER PALAVRA OU VERBO SE REFERE AO FILHO NA ETERNIDADE I - SUA PRÉ-EXISTÊNCIA 1 - SUA EXISTÊNCIA

Leia mais

AS PROMESSAS DE DEUS.

AS PROMESSAS DE DEUS. AS PROMESSAS DE DEUS. Texto 2 Co 1.20 Introdução: Num tempo em que muitos cristãos se encontram abatidos e preocupados com vários problemas da vida, as promessas de DEUS são fundamentais. Essas promessas

Leia mais

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

PROVANDO QUE OS DONS CARISMÁTICOS CESSARAM V Dr. Peter Masters

PROVANDO QUE OS DONS CARISMÁTICOS CESSARAM V Dr. Peter Masters Ano XXIII - Nº 885 Fortaleza, 22 de Abril de 2012 PROVANDO QUE OS DONS CARISMÁTICOS CESSARAM V Dr. Peter Masters Vimos as provas 1 a 4, agora veremos a conclusão da 5ª prova. 5 - A REVELAÇÃO ESTÁ AGORA

Leia mais

Você precisa dizer AMÉM

Você precisa dizer AMÉM Você precisa dizer AMÉM Quando ouvimos a pregação com o coração aberto, a fé de Deus é liberada ao nosso coração e então podemos desfrutar de todas as bênçãos do céu Gostaria de compartilhar o poder de

Leia mais

RETIRO DE CASAIS O MAIS IMPORTANTE É O AMOR

RETIRO DE CASAIS O MAIS IMPORTANTE É O AMOR IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA www.cristoevida.com 25 A 27 DE NOVEMBRO DE 2011 RETIRO DE CASAIS O MAIS IMPORTANTE É O AMOR 1 CORÍNTIOS 13:13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o

Leia mais

Capítulo Eletivo das Irmãs Concepcionistas. 9 quarta-feira 9h00min Conselho Presbiteral Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja

Capítulo Eletivo das Irmãs Concepcionistas. 9 quarta-feira 9h00min Conselho Presbiteral Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja O Secretariado de Pastoral publica a Agenda Pastoral da Arquidiocese de, feita em caráter provisório, pois foi construída a partir da Agenda do senhor Arcebispo. Faltam ainda o agendamento de várias atividades.

Leia mais

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO INFORMATIVO. 2 de agosto de Edição 04

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO INFORMATIVO. 2 de agosto de Edição 04 Boletim DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO INFORMATIVO 2 de agosto de 2014 - Edição 04 Pr Laerte Lemos Goulart O Ministério de Mordomia Cristã vai realizar do dia 09 a 16 de agosto a semana da fidelidade. O evento

Leia mais

Lição 6 - Ações do Pecado e a Intervenção Divina Texto Bíblico: Romanos

Lição 6 - Ações do Pecado e a Intervenção Divina Texto Bíblico: Romanos Lição 6 - Ações do Pecado e a Intervenção Divina Texto Bíblico: Romanos 6.1-23 Precisamos estar conscientes de que a nossa natureza pecaminosa permanece em nós, mesmo depois de aceitarmos a Jesus como

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL. Alfabeto Bíblico

REGULAMENTO OFICIAL. Alfabeto Bíblico REGULAMENTO OFICIAL Alfabeto Bíblico Tem como objetivo levar o competidor a encontrar na Bíblia versículos que comecem com cada letra do alfabeto da língua portuguesa e contenham em seu texto, uma palavra-chave,

Leia mais

Festa da Imaculada Conceição 2015

Festa da Imaculada Conceição 2015 Festa da Imaculada Conceição 2015 Maria nos estimula a viver a misericórdia de Jesus Cristo Libertador Dia 29 de novembro Domingo 1 dia da Maria nos ensina a sermos solidários e fraternos com os irmãos

Leia mais

Confie no poder de Deus Efésios 6.10,11 Pr. Vlademir Silveira Série Armadura de Deus Mensagem # 1 IBMC 07/10/12

Confie no poder de Deus Efésios 6.10,11 Pr. Vlademir Silveira Série Armadura de Deus Mensagem # 1 IBMC 07/10/12 Introdução Confie no poder de Deus Efésios 6.10,11 Pr. Vlademir Silveira Série Armadura de Deus Mensagem # 1 IBMC 07/10/12 Série de 5 mensagens sobre a Armadura de Deus no livro de Efésios. Efésios 1.1

Leia mais

Capela Nª Sª Das Graças

Capela Nª Sª Das Graças Capela Nª Sª Das Graças Santa Missa Dominical 1-Saudação I PR: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. AS: Amém. PR: A vós, irmãos e irmãs, paz e fé da parte de Deus, o Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Leia mais

Coral Cristo é Vida Sente-se honrado em fazer este CONVITE. Para toda sua família assistir à. A Luz do Mundo

Coral Cristo é Vida Sente-se honrado em fazer este CONVITE. Para toda sua família assistir à. A Luz do Mundo Jubileu de Prata 1984-2009 25 Anos Ano XXI - Nº 774 Fortaleza, 27 de dezembro de 2009 Coral Cristo é Vida Sente-se honrado em fazer este CONVITE Para toda sua família assistir à C a n tata de Nata l J

Leia mais

a Vida de Nossa Igreja

a Vida de Nossa Igreja Ano XXIII - Nº 840 Fortaleza, 29 de maio de 2011 Eventos que Marcam a Vida de Nossa Igreja Encontro de Casais Estudamos o Romantismo no Casamento Ministério Dorcas Edificação e Serviço Encontro Pastoral

Leia mais

Os Outros Seis Dias. Aula 02/08/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira

Os Outros Seis Dias. Aula 02/08/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira Os Outros Seis Dias Aula 02/08/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira S Vivendo Teologicamente S O que a teologia tem a ver com a vida diária? S A teologia geralmente é considerada como algo abstrato.

Leia mais

Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida Ano XXV - Nº 876 Fortaleza, 12 de Fevereiro de 2012 Em Daniel, Capítulo 5, o perverso rei Belsazar estava promovendo uma grande festa ímpia na Babilônia. Podemos compreender isso, pois os ímpios se divertem

Leia mais

OS TRÊS OFÍCIOS DE CRISTO

OS TRÊS OFÍCIOS DE CRISTO VASOS DE OURO Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. 2 Pe. 3:18 CRISTOLOGIA OS TRÊS OFÍCIOS

Leia mais

Por que participar de um GC?

Por que participar de um GC? Por que participar de um GC? Por que participar de um GC? Texto básico Salmos 133 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba,

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

Sábado, 25 de março de 2017

Sábado, 25 de março de 2017 Sábado, 25 de março de 2017 Pôr do Sol em Recife: 17h28 PROGRAMAÇÃO 7h Culto do Poder 8h Classe Bíblica (na sala dos amigos acesso ao lado esquerdo do púlpito) Classe dos Professores 8h45 Escola Sabatina:

Leia mais

Preciosa Koinonia Terça-Feira 19 horas POR QUE ORAR?

Preciosa Koinonia Terça-Feira 19 horas POR QUE ORAR? Ano XXV - Nº 937 Fortaleza, 14 de Abril de 2013 Preciosa Koinonia Terça-Feira 19 horas POR QUE ORAR? Vejamos na Bíblia como orar é vantajoso para o crente: 1 POSSIBILITA DEUS DEMONSTRAR O SEU PODER TIAGO

Leia mais

ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA REGIÃO SAGRADA FAMÍLIA AGENDA PASTORAL 2017 JANEIRO

ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA REGIÃO SAGRADA FAMÍLIA AGENDA PASTORAL 2017 JANEIRO ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA REGIÃO SAGRADA FAMÍLIA AGENDA PASTORAL 2017 JANEIRO FEVEREIRO 3 Sexta 15h Região Sagrada Família: Reunião da Coordenação 3 Sexta 16h Região Sagrada Família: Reunião do Conselho

Leia mais

igrejabatistaagape.org.br

igrejabatistaagape.org.br Tipos de oração Contribuição de Pr. Oswaldo F Gomes 26 de outubro de 2008 Salmo de louvor. (1) Cantem hinos a Deus, o Senhor,todos os moradores da terra! (2) Adorem o Senhor com alegria e venham cantando

Leia mais

Agenda da Igreja Crescendo na Unção para 2017 O Ano do Comprometimento Total

Agenda da Igreja Crescendo na Unção para 2017 O Ano do Comprometimento Total Agenda da Igreja Crescendo na Unção para 2017 O Ano do Comprometimento Total Janeiro: 06/01 - Papo Teen na Casa da líder Jô 19:00h. 07/01 - Culto Unção Jovem Sede 19:30h. 13/01 - Encontro dos Pré-Conectados

Leia mais

ENCONTRO DE NOIVOS E NAMORADOS

ENCONTRO DE NOIVOS E NAMORADOS ANO XXV Nº 942 FORTALEZA, 19 DE MAIO DE 2013 ESPECIAL ENCONTRO DE NOIVOS E NAMORADOS SÁBADO (DIA 25) 17 HORAS! Noivos & Noivas Namorados & Namoradas IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA www.cristoevida.com

Leia mais

Programa de Leitura da Bíblia. Teologia Faberj. Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e luz para os meus caminhos.

Programa de Leitura da Bíblia. Teologia Faberj. Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e luz para os meus caminhos. Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e luz para os meus caminhos. (Salmo 119:105) 0 PROGRAMA DE LEITURA DA BÍBLIA A leitura da Bíblia Sagrada é de suma importância para todos os estudantes da Palavra

Leia mais

O Espírito Santo A DINVIDADE DO E A ESPIRITUALIDADE LIÇÃO I TRIMESTRE 2017

O Espírito Santo A DINVIDADE DO E A ESPIRITUALIDADE LIÇÃO I TRIMESTRE 2017 O Espírito Santo E A ESPIRITUALIDADE I TRIMESTRE 2017 Espírito A DINVIDADE DO santo PARA MEMORIZAR: A graça do Senhor Jesus Cristo, e o INTRODUÇÃO amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com

Leia mais

Nº 1008 Fortaleza, 31 de agosto de Bênçãos em Dobro. Estudo Bíblico introdutório com 69 homens presentes - IBB de Camboriú

Nº 1008 Fortaleza, 31 de agosto de Bênçãos em Dobro. Estudo Bíblico introdutório com 69 homens presentes - IBB de Camboriú Ano XXVI Nº 1008 Fortaleza, 31 de agosto de 2014 Bênçãos em Dobro Retiro de Varões em Santa Catarina Estudo Bíblico introdutório com 69 homens presentes - IBB de Camboriú Estudo Bíblico II e III - Hotel

Leia mais

A FESTA DAS TROMBETAS A FESTA DA RESSUREIÇÃO

A FESTA DAS TROMBETAS A FESTA DA RESSUREIÇÃO A FESTA DAS TROMBETAS A FESTA DA RESSUREIÇÃO 1 Tessalonicenses 4:16,17 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão

Leia mais

Pastor Moisés Pereira Pinto Presidente da Igreja

Pastor Moisés Pereira Pinto Presidente da Igreja A Paz do Senhor a todos! Pastor Moisés Pereira Pinto Presidente da Igreja Ebenézer! Somos gratos ao nosso Deus porque até aqui nos ajudou o Senhor! Quero agradecer a Deus pelas Bênçãos alcançadas no ano

Leia mais

AYRTON SENNA. Ele foi o melhor piloto que já existiu. Nikki Lauda, um dos maiores pilotos de F-1

AYRTON SENNA. Ele foi o melhor piloto que já existiu. Nikki Lauda, um dos maiores pilotos de F-1 Ano XXIII - Nº 884 Fortaleza, 15 de Abril de 2012 PRÓXIMO SÁBADO DIA 21/04 19 HORAS AYRTON SENNA A HORA DA VERDADE Ele foi o melhor piloto que já existiu Nikki Lauda, um dos maiores pilotos de F-1 Senna

Leia mais

O JUIZO DO SERVO DE DEUS

O JUIZO DO SERVO DE DEUS O JUIZO DO SERVO DE DEUS ANTES CRESCEI NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. A ELE SEJA DADA A GLÓRIA, ASSIM AGORA, COMO NO DIA DA ETERNIDADE. AMÉM. 2PEDRO 3:18 Introdução

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA 2014

APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA 2014 PROPOST A 2014 "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo.

Leia mais

BRASIL 2016 PLANO RIGINAL

BRASIL 2016 PLANO RIGINAL BRASIL 206 M BRASIL 206 Pr. Daniel Spencer M BRASIL 206 A 3 a Mensagem Angélica e A GLORIFICAÇÃO Pr. Daniel Spencer M O QUE É GLORIFICAÇÃO? O QUE É GLORIFICAÇÃO? PARA ENTENDER A GLORIFICAÇÃO, PRECISAMOS

Leia mais

UNIÃO ESTE BRASILEIRA. Associação Ministerial

UNIÃO ESTE BRASILEIRA. Associação Ministerial UNIÃO ESTE BRASILEIRA Associação Ministerial Comentários sobre a Música Comentários sobre a Música Pr. Graciliano Martins Percepção Humana da Música A música é percebida pelo tálamo, estação de transmissão

Leia mais

O CONCEITO DOS DONS ESPIRITUAIS

O CONCEITO DOS DONS ESPIRITUAIS ECLESIOLOGIA AULA V JESUS CRISTO COMO CABEÇA DA IGREJA DISTRIBUI AOS MEMBROS DO CORPO, DONS, RESPONSABILIDADES E MINISTÉRIOS, PARA EDIFICAÇÃO UNS DOS OUTROS E PARA CRESCIMENTO. Definição de Dons Os dons

Leia mais

O Poder das Boas Notícias

O Poder das Boas Notícias O Poder das Boas Notícias Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: O seu Deus reina. (Isaías

Leia mais

1. Qual a necessidade de uma aliança?

1. Qual a necessidade de uma aliança? 1 Aliança, segundo Jesus de Nazaré Essência #3 (fim da série) Lc 22:14-20 (14) Quando chegou a hora, Jesus e os seus apóstolos reclinaram- se à mesa. (15) E disse- lhes: "Desejei ansiosamente comer esta

Leia mais

Ano 6 Edição nº 269 Fortaleza, 5 de outubro de 2014

Ano 6 Edição nº 269 Fortaleza, 5 de outubro de 2014 Ano 6 Edição nº 269 Fortaleza, 5 de outubro de 2014 A Igreja Batista Central é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus. Vivemos relacionamentos em pequenos grupos,

Leia mais

DESENVOLVENDO MEMBROS MADUROS

DESENVOLVENDO MEMBROS MADUROS DESENVOLVENDO MEMBROS MADUROS Movendo Pessoas da Congregação para os Comprometidos para que não mais sejamos como meninos Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo.

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

Nº 973 FoRtALeZA, 22 de dezembro de 2013 ANO XXV IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO VIDA.

Nº 973 FoRtALeZA, 22 de dezembro de 2013 ANO XXV IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO VIDA. ANO XXV Nº 973 FoRtALeZA, 22 de dezembro de 2013 IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO www.cristoevida.com É VIDA Ao Rebanho de Deus O AVIVAMENTO QUE PRECISAMOS - Charles H. Spurgeon - Somos abençoados

Leia mais

IGREJA E CULTO. Por que me importar? Presb. José Cordeiro Neto» Presb. Lúcio Mafra Teixeira

IGREJA E CULTO. Por que me importar? Presb. José Cordeiro Neto» Presb. Lúcio Mafra Teixeira AULA 7 CULTO: CRESCENDO JUNTOS NA ALEGRIA, NA COMUNHÃO E NA ADORAÇÃO A DEUS IGREJA E CULTO Por que me importar? Presb. José Cordeiro Neto» Presb. Lúcio Mafra Teixeira EBD CONSOLIDAÇÃO 2015 O Ano da Adoração

Leia mais

AULA 02. Pr. Wellington Almeida

AULA 02. Pr. Wellington Almeida Pr. Wellington Almeida RELATÓRIOS DE LEITURAS LIVRO AUTOR pg / cap ENTREGA 1º Atos dos Apóstolos Ellen White cap. 1, 2, 3 12/04 2º Teologia e metodologia da missão Elias Brasil de Souza pag. 3-27 31/07

Leia mais

Cronograma das Missas nas Comunidades Urbanas e Rurais

Cronograma das Missas nas Comunidades Urbanas e Rurais Agenda Paroquial 2017 Cronograma das Missas nas s Urbanas e Rurais 1ª terça-feira 2ª terça-feira 3ª terça-feira 1ª quinta-feira 2ª quinta-feira 3ª quinta-feira Última quinta-feira Gameleira Zona Rural

Leia mais

O PODER DO AMOR DE DEUS POR NÓS Quanto você tem desfrutado do poder que existe no amor do Pai Celestial por nós? Creia no amor de Deus!

O PODER DO AMOR DE DEUS POR NÓS Quanto você tem desfrutado do poder que existe no amor do Pai Celestial por nós? Creia no amor de Deus! TEMA : O PODER DO AMOR DE DEUS POR NÓS ESTUDO PARA CÉLULAS Nº 066 Líder leia, junto com a célula, todos os textos (versículos) citados. Texto inicial : Jo 1.12 e 1 Jo 3:1-2 TADEL: (05JUN à 09JUN17) PERGUNTE

Leia mais

UM P G. chamado. Remanescente

UM P G. chamado. Remanescente UM P G chamado Remanescente CONCEITO Irou-se o dragão contra a mulher e foi pelejar com os restantes da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus; e se pôs em

Leia mais

VIAGEM PARA ISRAEL. Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

VIAGEM PARA ISRAEL. Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida Ano XXV Nº 987 Fortaleza, 30 de Março de 2014 VIAGEM PARA ISRAEL Um grupo siginificativo de nossa igreja está Israel em uma viagem de estudo bíblico, histórico e arqueológico: Pr. José Nogueira, Margarida,

Leia mais

09 a 12 e 16 de fevereiro

09 a 12 e 16 de fevereiro Ano XXV - Nº 927 Fortaleza, 9 de Fevereiro de 2013 Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa Atos 16:31 09 a 12 e 16 de fevereiro Sábado (dia 9) - 19 h: Abertura Domingo (dia 10) 9 h: Estudo

Leia mais

Escrito por Presb. Taciano Cassimiro Seg, 02 de Fevereiro de :25 - Última atualização Ter, 03 de Fevereiro de :07

Escrito por Presb. Taciano Cassimiro Seg, 02 de Fevereiro de :25 - Última atualização Ter, 03 de Fevereiro de :07 Falar sobre oração é fácil, difícil é pratica-la, é torna-la real em nosso dia a dia. Contudo somos ensinados nas Escrituras a orar sem cessar, 1 Ts 5.17. Cristo Jesus é nosso exemplo maior, é nosso modelo

Leia mais

Ênfase: PLANEJAMENTO COM DEUS PARA 2017 DOMINGO SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO. 01 CULTOS - Não haverá culto pela Manhã

Ênfase: PLANEJAMENTO COM DEUS PARA 2017 DOMINGO SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO. 01 CULTOS - Não haverá culto pela Manhã JANEIRO 2017 E TEMPO DE RECOMEÇAR Ênfase: PLANEJAMENTO COM DEUS PARA 2017 01 - Não haverá culto pela Manhã 08 Manhã - Apresentação de BEBES e CELEBRAÇÃO DA CEIA 02 03 04 15 ANOS DE MARIA EDUARDA 09 DE

Leia mais

O ESPÍRITO SANTO E OS DONS DO ESPÍRITO. Lição 8 para 25 de fevereiro de 2017

O ESPÍRITO SANTO E OS DONS DO ESPÍRITO. Lição 8 para 25 de fevereiro de 2017 O ESPÍRITO SANTO E OS DONS DO ESPÍRITO Lição 8 para 25 de fevereiro de 2017 O fruto do Espírito e os dons do Espírito não são a mesma coisa. Os dons espirituais são certas capacidades dadas sobrenaturalmente

Leia mais

Bênçãos da Campanha Evangelística Dia dos Vivos

Bênçãos da Campanha Evangelística Dia dos Vivos Ano XXII - Nº 814 Fortaleza, 14 de novembro de 2010 Bênçãos da Campanha Evangelística Dia dos Vivos Louvor Domingo à noite Direção do Culto Louvor Equipe de Apoio Boa recepção Equipamentos em ordem Igreja

Leia mais

A imagem de Cristo Fernando Leite

A imagem de Cristo Fernando Leite A imagem de Cristo 12.03.17 Fernando Leite Introdução Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado,

Leia mais

O BANHEIRO falta o acabamento interno e externo e finalizar a parte elétrica.

O BANHEIRO falta o acabamento interno e externo e finalizar a parte elétrica. IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

MANUAL DE CÉLULAS PASTOR TONY SILVEIRA

MANUAL DE CÉLULAS PASTOR TONY SILVEIRA MANUAL DE CÉLULAS PASTOR TONY SILVEIRA 2000 Tony Silveira Todos os Direitos reservados. Proibida a Reprodução não Autorizada PRINCÍPIOS DE ORAÇÃO INDICE 1. ORAÇÃO EFICAZ 3 2. ORAÇÃO POR NÓS PRÓPRIOS 4

Leia mais

Preparado por: Pr. Wellington Almeida LIÇÃO SENHOR DE JUDEUS E. O Evangelho. Mateus

Preparado por: Pr. Wellington Almeida LIÇÃO SENHOR DE JUDEUS E. O Evangelho. Mateus Preparado por: Pr. Wellington Almeida GENTIOS07 LIÇÃO SENHOR DE JUDEUS E O Evangelho Mateus de LIÇÃO - II TRI 2016 07 INTRODUÇÃO esboço Israel não era o único povo com o qual Deus Se importava.seria por

Leia mais

O Deus Recompensador

O Deus Recompensador O Deus Recompensador Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. - Hb 11:6 Galardão = Recompensa grego MISTHOS Fruto

Leia mais

Os Outros Seis Dias. Aula 05/07/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira

Os Outros Seis Dias. Aula 05/07/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira Os Outros Seis Dias Aula 05/07/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira Recapitulando Nas aulas passadas vimos que muitas vezes a fé tem horário e local específico, na Igreja, no domingo, e no horário

Leia mais

DOMINGO IV DO ADVENTO

DOMINGO IV DO ADVENTO 65 DOMINGO IV DO ADVENTO LEITURA I 2 Sam 7, 1-5.8b-12.14a.16 O reino de David permanecerá eternamente na presença do Senhor Leitura do Segundo Livro de Samuel Quando David já morava em sua casa e o Senhor

Leia mais

CONHECENDO O TÚMULO DE JESUS. Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.

CONHECENDO O TÚMULO DE JESUS. Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia. RODOLFO & KELLY Posse do Pr. Hércules Herculano Congregação de São Gonçalo ANO XXV Nº 990 FORTALEZA, 20 DE ABRIL DE 2014 CONHECENDO Depois de três meses do Curso de Liderança, na APEC de São Paulo, Rodolfo

Leia mais

PARTICIPE: ORAÇÃO E JEJUM TODAS AS TERÇAS-FEIRAS

PARTICIPE: ORAÇÃO E JEJUM TODAS AS TERÇAS-FEIRAS DATA ATIVIDADES HORÁRIO DIREÇÃO PRELETOR 2 SÁB 3 DOM Culto de Louvor 18:00 AVAIR 5 TER CULTO NO LAR DO Ir. RAIMUNDO 20:00 7 QUI CULTO DE ORAÇÃO 20:00 RAIMUNDO AVAIR 9 SÁB Culto das irmãs 18:00 10 DOM ESCOLA

Leia mais

Clique aqui para baixar a imagem do tema do ano. ANO Ênfase: "Desafiados a ser padrão de submissão a Cristo"

Clique aqui para baixar a imagem do tema do ano. ANO Ênfase: Desafiados a ser padrão de submissão a Cristo Clique aqui para baixar a imagem do tema do ano. ANO 2015 Ênfase: "Desafiados a ser padrão de submissão a Cristo" Tema: Integralmente submissos a Cristo Divisa: "Libertados do pecado, transformados em

Leia mais