Diurno: Projeto Intervales-SP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Diurno: Projeto Intervales-SP"

Transcrição

1 Diurno: Projeto Intervales-SP Grupo 01 Ana Clara Salama Corsi Barbara Rodrigues Cintra Armellini Paulo Roger Murillo Yugar Raphael de Lucca Marcello Jarcovis Rodolfo Pereira Graciotti Orientador: Paulo Sano Temperatura da água acumulada em bromélias-tanque em diferentes fitofisionomias do Parque Estadual de Intervales, SP 1. Problema (situação) no qual o projeto de insere (contexto): broméliastanque são componentes diagnósticos da mata atlântica e a á água ali acumulada constitui a fitotelmata para vários organismos. No PEI, há diferentes fitofisionomias de mata atlântica associadas a diferentes altitudes e relevos, apresentando cobertura diferenciada de dossel, ora mais aberto, ora mais fechado. 2. Questão de pesquisa: a temperatura da água das bromélias-tanque varia segundo a cobertura vegetal e a altitude na qual tais bromélias se encontram. 3. Abordagem: amostragem de um grande número (o maior n possível) de bromélias-tanque. A T da água será medida em duas fitofisionomias distintas: a mata de fundo de encosta, densa, formada por árvores muito altos e dossel fechado e a mata de topo de morro, com plantas baixas, dossel aberto. 4. Conceitos da disciplina empregados: fatores bióticos, fatores abióticos, diversidade.

2 Grupo 02 Bruno Leite Tavares Cabien D'Auria Rocha Flavia da Cunha e Mello Marques Martins Juliana Bordin de Campos Leite Laurence Robert Gilman Mariana Scianelli Natel Orientadora: Cibele Bragagnolo Diversidade de aracnídeos de serrapilheira na borda e no interior da mata do Parque Estadual de Intervales, SP. 1.Problema (situação) no qual o projeto de insere (contexto): Denomina-se efeito de borda às modificações bióticas e abióticas que ocorrem nas bordas das matas na interseção com uma matriz antrópica (trilhas, estradas, etc...). A presença dessas intervenções antrópicas (trilhas) cria condições diferentes de exposição luminosa, temperatura e umidade na serrapilheira, o que reflete na composição e abundância da fauna local. 2.Questão de pesquisa: a diversidade de aracnídeos varia conforme a distância da borda da mata no PEI? 3.Abordagem: Caracterização da serrapilheira de borda e de interior de mata e comparação da diversidade de aracnídeos nos dois ambientes com amostras pareadas e homogêneas para os dois ambientes. 4.Conceitos da disciplina empregados: fatores bióticos, fatores abióticos, diversidade.

3 Grupo 03 Beatriz Dias Barbieri Larissa Machado Tobias Leticia Chiara Baldassio de Paula Ligia Martins Viotto Natalia Brandao Vieira Orientador: Antonio Marques (Tim) Distribuição espacial de samambaia-açu em relação à cobertura de dossel 1. Problema (situação) no qual o projeto de insere (contexto).- A distribuição de espécies,mesmo aquelas filogeneticamente próximas, é limitada por demandas eco-fisiológicas particulares. Em um ambiente de floresta com trilhas, onde se criam áreas com exposição variada à luz, pode haver variação na ocupação espacial, com espécies preferencialmente em áreas mais fechadas ou mais abertas. Em intervales há duas samambaias-açu que possuem porte semelhante e são filogeneticamente próximas (ambas Cyatheales): Dicksonia (Dicksoniaceae) e Cyathea (Cyatheaceae). 2. Questão da pesquisa.- A distribuição relativas das duas espécies de samambaia-açu varia com a cobertura de dossel? 3. Abordagem.- Caracterização da distribuição de samambaia-açu em uma área do Parque Estadual Intervales. 4. Conceito(s) da disciplina empregado(s) no projeto.- Fatores abióticos (intensidade luminosa).

4 Grupo 04 Henrique Hideki Honda Lucas Haddad Meloni Marcelo Shimabukuro Kai Pedro Cardozo Tomaz Pedro Henrique Moita Orientador: Carlos Navas Diversidade de artrópodes em serapilheira e acumulações aéreas de folhas na mata do Parque Estadual de Intervales, SP. 1. Problema (situação) no qual o projeto de insere (contexto): A Mata Atlântica é caracterizada por uma camada de matéria orgânica no chão que recebe o nome de serrapilheira. Entretanto, acúmulo significativo de matéria orgânica pode ocorrer também nas árvores, em locais distantes do chão. Entretanto, as condições de umidade, temperatura e outros fatores podem ser diferentes entre esses microambientes. No PEI este problema pode ser abordado. 2. Questão de pesquisa: A diversidade de aracnídeos varia entre a serrapilheira e as acumulações de matéria orgânica que se formam nos galhos das árvores. 3. Abordagem: Comparação da diversidade de artrópodes nos dois tipos de acumulação de matéria orogênica citados, garantindo amostras pareadas e homogêneas para os dois ambientes. 4. Conceitos da disciplina empregados: fatores bióticos, diversidade.

5 Grupo 05 Beatriz Faganholi Fernandes Laila Santim Mureb Louise Kamada Bigolado Luiza de Freitas Relvas Mariana Citta Aguiar Orientador: Antonio Marques (Tim) Diversidade da fauna de serapilheira em ambientes sob diferentes condições de umidade do solo. 1. Problema (situação) no qual o projeto de insere (contexto).- A fauna de serapilheira é caracterizada pela comunidade dos animais que o folhiço acumulado sobre o solo, bem como a região superficial do mesmo. Estes ambientes, entretanto, podem estar localizados em áreas bastante diferentes, sob regimes de altitude e exposição variáveis, o que cria condições de umidade variáveis, e finalmente regula a composição e abundância da fauna de serapiheira. 2. Questão da pesquisa.- A fauna de serapilheira é diferente entre dois ambientes com umidade diferentes? 3. Abordagem (contendo as variáveis a serem investigadas e o material necessário).- Caracterização das faunas de serapilheira em um ambiente úmido e outro mais seco. 4. Conceito(s) da disciplina empregado(s) no projeto.- Diversidade, Fatores abióticos (umidade, intensidade luminosa).

6 Grupo 06 Caroline Taos Flavio Marques da Silva Ayrosa Filho Karina Lucatto Marra Leandro Antoniolli Mescyszyn Matheus Santana Figueiredo Rebeca Fazzani Contro Orientador: Carlos Navas Diversidade de teias de aranha em três ambientes do Parque Estadual de Intervales, SP. 1. Problema (situação) no qual o projeto de insere (contexto): Nos locais nos que a Mata Atlântica é fragmentada podem ser encontrados ambientes fechados, de borda de mata e abertos. Dadas as diferenças marcantes entre esses ambientes, é esperada variação na fauna de artrópodes, incluindo os predadores. No PEI, há excelente representação destes três tipos de ambiente. 2. Questão de pesquisa: Mata, borda de mata e ambientes abertos diferem nos tipos de teias de aranha mais representados. 3. Abordagem: Categorização de teias de aranha em tipos bem definidos e quantificação dos diversos tipos mediante amostragem homogênea e significativa em cada um dos ambientes citados. 4. Conceitos da disciplina empregados: fatores bióticos, fatores abióticos, diversidade.

7 Grupo 07 Caroline de Lima Vargas Simoes Gustavo da Silva Artilheiro Miguel Pelaez dos Santos Almeida Pedro Henrique de Lima Pereira Walter Mota Orientadora: Cibele Bragagnolo Diversidade de artrópodes de serrapilheira em diferentes distâncias das raízes das árvores do Parque Estadual de Intervales, SP. 1. Problema (situação) no qual o projeto de insere (contexto): A serrapilheira é a camada de folhas e matéria orgânica que reveste o solo. A serrapilheira varia em profundidade e características como umidade e temperatura nos diferentes ambientes da mata. As diferenças na serrapilheira podem refletir diferenças na diversidade de artrópodes. 2. Questão de pesquisa: a diversidade de artrópodes de serrapilheira varia conforme a distância das árvores do PEI? 3. Abordagem: Caracterização da serrapilheira e comparação da diversidade de artrópodes num gradiente de distância de árvores de grande porte. 4. Conceitos da disciplina empregados: fatores abióticos, diversidade.

8 Grupo 08 Camila Corradi Baruchi Diego Pereira Nogueira da Silva Karla Menezes e Vasconcelos Marcelo Cavalcanti Sá de Abreu Pedro Garcia Abilleira de Castro Orientador: Carlos Navas Variação da diversidade de aracnídeos ao longo de um gradiente altitudinal no Parque Estadual de Intervales, SP 1. Problema (situação) no qual o projeto de insere (contexto): A Mata Atlântica está presente efm diversas altitudes e ao longo desses gradientes mudam diversos fatores abióticos. Geralmente os locais mais altos apresentam temperatura e umidade mais extremas, com consequencias para a fauna. Existem no PEI gradientes altitudinais que permitem testar hipóteses relativas a esta situação. 2. Questão de pesquisa: a diversidade de aracnídeos na serrapilheira diminui com a altitude. 3. Abordagem: amostragem de folhiço com intensidade padronizada e homogênea ao longo de uma trilha com marcado gradiente altitudinal. 4. Conceitos da disciplina empregados: fatores abióticos, diversidade.

9 Grupo 09 Ana Paula Queiroz Anderi Stama Francine Matsumoto Dutra Indianara Sutil Zanon Rodrigues Jeniffer Kim Mariana Bastos Santos Orientadora: Cibele Bragagnolo Riqueza de aranhas em sub-bosque e solo do Parque Estadual de Intervales, SP. 1. Problema (situação) no qual o projeto de insere (contexto): A Mata Atlântica é composta por inúmeros microhabitats (ex. a copa das árvores, o subbosque e o solo) e fatores bióticos e abióticos diferem enormemente entre eles. As diferenças estruturais entre o sub-bosque e o solo das matas são responsáveis por diferentes condições de umidade, temperatura, etc. No PEI, há excelente representação destes tipos de ambiente. 2. Questão de pesquisa: A riqueza de aranhas difere entre o sub-bosque e o solo no PEI? 3. Abordagem: Comparação da riqueza de aranhas no sub-bosque e no solo a partir de amostras homogêneas para os dois ambientes. 4. Conceitos da disciplina empregados: fatores abióticos, diversidade.

10 Grupo 10 Aline Rodriques de Queiroz Gabriel Massami Izumi de Freitas Jessica Maria de Jesus Ferreira Mateus Bach Santa Catarina Sirlene da Silva Rodrigues Orientador: Paulo Sano Diversidade do estrato herbáceo em diferentes fitofisionomias do Parque Estadual de Intervales, SP. 1. Problema (situação) no qual o projeto de insere (contexto)- a luz é fator limitante para a sobrevivência e ocorrência de diferentes espécies de plantas em ambientes florestais. No PEI, há fitofisionomias que variam grandemente quanto à cobertura do dossel e, por consequência, quanto à quantidade de luz que atinge o solo e o estrato herbáceo da floresta. 2. Questão de pesquisa: a estrutura da vegetação do estrato herbáceo varia segundo a estrutura da vegetação arbórea e a disponibilidade de luz em ambientes florestais. 3. Abordagem: verificar se existe uma relação entre quantidade de luz no chão florestal e estrutura/diversidade do estrato herbáceo em diferentes fitofisionomias do PEI, por meio de medidas diretas e indiretas (luminosidade incidente e cobertura de dossel). 4. Conceitos da disciplina empregados: fatores bióticos, fatores abióticos, diversidade.

11 Grupo 11 Alice Celkevicius Danielle Sousa Gurgel Edilson Jacob Silva Junior Priscila Lopes de Abreu Santos Rafael Cardoso Pereira Orientador: Antonio Marques (Tim) Diversidade da fauna parietal de ambientes florestais e não florestais 1. Problema (situação) no qual o projeto de insere (contexto).- A fauna parietal é caracterizada pela comunidade dos animais que ocupam afloramentos rochosos verticais ou inclinados. Estes ambientes, entretanto, podem estar localizados em áreas florestais ou não florestais, o que cria condições diferentes de exposição luminosa, temperatura e umidade da rocha, e finalmente regula a composição e abundância da fauna parietal. 2. Questão da pesquisa.- A fauna parietal de um afloramento em ambiente exposto epígeo tem diversidade diferente em relação à de hipógeo? 3. Abordagem (contendo as variáveis a serem investigadas e o material necessário).- Caracterização das faunas parietais em um ambiente parietal epígeo e um hipógeo. 4. Conceito(s) da disciplina empregado(s) no projeto.- Diversidade, Fatores abióticos (intensidade luminosa).

12 Grupo 12 Andre Gabriel Bacalu de Souza Fabio Kazuo Mazetto Juliana Trindade Jorge Matheus Arjona de Macedo Rodrigo Ramirez Frederico Orientador: Paulo Sano Estrutura da vegetação de dossel em diferentes fitofisionomias do Parque Estadual de Intervales, SP. 1. Problema (situação) no qual o projeto de insere (contexto): a Mata Atlântica é composta por fitofisionomias que variam em escala local, segundo o relevo, a altitude, a exposição à luz e a composição florística. No PEI, há fisionomias que vão da mata de fundo de vale a mata de topo de morro, com composição e estrutura distintas. 2. Questão de pesquisa: a vegetação do PEI varia segundo condicionantes locais e tal variação pode ser descrita em parâmetros quantitativos que refletem a estrutura dessa vegetação. 3. Abordagem: medida de parâmetros quantitativos associados à vegetação de fundo de vale e topo de morro, com amostragem significativa que reflita a estrutura de cada uma delas. 4. Conceitos da disciplina empregados: fatores bióticos, fatores abióticos, diversidade.

Projetos Intervales. Modificado de:

Projetos Intervales. Modificado de: Projetos Intervales Modificado de: http://www.geografia.fflch.usp.br/mapas/atlas_intervales/oparque.html 1. Variação da diversidade de aracnídeos ao longo de um gradiente altitudinal no Parque Estadual

Leia mais

Projetos Intervales. Modificado de:

Projetos Intervales. Modificado de: Projetos Intervales Modificado de: http://www.geografia.fflch.usp.br/mapas/atlas_intervales/oparque.html 1. Diversidade do estrato herbáceo em diferentes fitofisionomias do Parque Estadual de Intervales,

Leia mais

Noturno: Projeto Intervales-SP

Noturno: Projeto Intervales-SP Noturno: Projeto Intervales-SP Grupo 01 Allan Saj Porcacchia Larissa da Silva Zattar Larissa Logullo Piconi Lucas Aquino Silva Luiza Henriques Ostrowski Orientador: Carlos Navas Variação da diversidade

Leia mais

Projetos Intervales. Modificado de:

Projetos Intervales. Modificado de: Projetos Intervales Modificado de: http://www.geografia.fflch.usp.br/mapas/atlas_intervales/oparque.html 1. Diversidade de plântulas sujeitas a diferentes intensidades luminosas em microhabitats florestais

Leia mais

TRABALHO DE CAMPO DE BIOGEOGRAFIA

TRABALHO DE CAMPO DE BIOGEOGRAFIA CURSO: GEOGRAFIA DISCIPLINA: BIOGEOGRAFIA DOCENTE: DR. MARCOS ROBERTO MARTINES DISCENTE: TRABALHO DE CAMPO DE BIOGEOGRAFIA PARQUE ESTADUAL CARLOS BOTELHO SÃO MIGUEL ARCANJO/SP 15/12/2018 ATIVIDADE 1: Coleta

Leia mais

NL Núcleo de Línguas Estrangeiras

NL Núcleo de Línguas Estrangeiras INGLÊS A 1- THAMIRES LANE CASTRO GUERREIRO 2 MAURICIO MARIANO JUNIOR 3 TOMAZ POMPEU MAGALHAES ADEODATO 4 KAROLINE VIEIRA SAMPAIO 5 ACACIA JESSICA MAIA DE MOURA 6 MARIA GEISIVANY CASTRO DA COSTA 7 ANDRE

Leia mais

LISTA DE DISCENTES VOTANTES CURSOS LATO SENSU (Campus Rio de Janeiro)

LISTA DE DISCENTES VOTANTES CURSOS LATO SENSU (Campus Rio de Janeiro) LISTA DE DISCENTES VOTANTES CURSOS LATO SENSU (Campus Rio de Janeiro) EEC 2012 953.168.507-00 Alexandre Sebastiao Lobato Ramos EEC 2013 085.816.197-46 Américo da Silva Pereira de Souza Neto EEC 2013 112.345.757-36

Leia mais

FACULDADE SANTO AGOSTINHO DE SETE LAGOAS - FASASETE. Classificados até o limite de vagas - Ordem de Classificação. Vestibular 2018/1 - FASASETE

FACULDADE SANTO AGOSTINHO DE SETE LAGOAS - FASASETE. Classificados até o limite de vagas - Ordem de Classificação. Vestibular 2018/1 - FASASETE DIREITO MATUTINO 1 MARIA PAULA MONTEIRO MACHADO 2 MARINA VIANA GUERRA 3 OLIVIA FERNANDA DE ARAUJO PEREIRA 4 LUCAS HANIEL DA COSTA MOREIRA 5 CARLOS WAGNER VASCONCELOS DO REGO BARROS 6 VIVIANE FERREIRA DE

Leia mais

LISTA DE APROVADOS 1º SEM LEMBRETES:

LISTA DE APROVADOS 1º SEM LEMBRETES: LISTA DE APROVADOS 1º SEM. 2016 LEMBRETES: Obrigatório a presença do responsável e do aluno. Turmas da manhã: 09h30. Turmas da tarde: 15h00. Local: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, n : 3305. Dentro

Leia mais

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 JI - SALA A

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 JI - SALA A JI - SALA A AFONSO PEREIRA GOMES ANA BEATRIZ SILVA MONTEIRO ANA CAROLINA BRANCO FREITAS ANA FRANCISCA CARVALHO MACEDO CAROLINA PEREIRA GOMES CRISTIANA FERREIRA SILVA FRANCISCO VAZ PINHEIRO NUNES GABRIELA

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Fiães Pré Escolar

Agrupamento de Escolas de Fiães Pré Escolar Letivo 2015 / 2016 Jardim de Arcozelo Caldas de S.Jorge Código de Es 602590 MORADA: Rua do Cabeceiro 4505-684 Caldas de S. Jorge Telef: 256 912039 9629 Bernardo Manuel Fonseca Pinto 08-01-2010 9574 Joana

Leia mais

PROFESSOR (A): ANA CLÁUDIA HORA MATÉRIA: GEOGRAFIA TURMA: 01

PROFESSOR (A): ANA CLÁUDIA HORA MATÉRIA: GEOGRAFIA TURMA: 01 Final PROFESSOR (A): ANA CLÁUDIA HORA MATÉRIA: GEOGRAFIA TURMA: 01 CAROLINA DE OLIVEIRA ASSUNÇÃO CASTRO LUCAS FELZEMBURG VIEIRA FRANCO MURILO PATRÍCIO DE AGUIAR GUILHERME DE CASTRO FORTUNA BERNARDO BICALHO

Leia mais

Geometria I + Geom Euclidiana [9817] MONICA MOULIN RIBEIRO MERKLE. Assinaturas

Geometria I + Geom Euclidiana [9817] MONICA MOULIN RIBEIRO MERKLE. Assinaturas de Ciencias Matematicas e da Natureza 1 de 7 1 ALAN JUNIOR SEVERO 115031635 2 ALEXIA GLORIA LACERDA DOS REIS 115115926 3 ALVARO ALBERTO GOMES DA SILVEIRA 115111299 4 ANDRE LUIS OLIVEIRA MATOS 115091813

Leia mais

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 1º Semestre 2016

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 1º Semestre 2016 0160357-4 Alexia Custódio Carneiro da Silva 0160222-5 Agatha Almeida de Sá Santos 0160280-2 Amanda Borges Teixeira 0160128-8 Amanda Kathleen Souza Lopes 0160204-7 Ana Carolina Guimarães 0160208-0 Ana Caroline

Leia mais

5⁰ ANO RESULTADOS - GEEKIE SAEB II Aluno Turma Matemática ALEXANDRE TADEU CELESTINO MENEZES FILHO B 246, ANA CLARA BARROS DONALD DE CERQUEIRA

5⁰ ANO RESULTADOS - GEEKIE SAEB II Aluno Turma Matemática ALEXANDRE TADEU CELESTINO MENEZES FILHO B 246, ANA CLARA BARROS DONALD DE CERQUEIRA 5⁰ ANO Aluno Turma Matemática ALEXANDRE TADEU CELESTINO MENEZES FILHO B 246,5346341 ANA CLARA BARROS DONALD DE CERQUEIRA B 261,5103017 ANALICE FERREIRA SILVEIRA B 241,3219415 ARIELE FERNANDES HORA B 206,9780077

Leia mais

DE LANHOSO. Mun cipio DESPACHO

DE LANHOSO. Mun cipio DESPACHO , PÓVOA DE LANHOSO Mun cipio DESPACHO Avelino Adriano Gaspar da Silva, no uso da competência que me é conferida pelo Regulamento de Medidas de Apoio Social Póvoa Solidária. DETERMINO, A publicação através

Leia mais

NOTA OBJ NOTA RED INSCRIÇÃO

NOTA OBJ NOTA RED INSCRIÇÃO Página: 1 ADRIANO PINTO PEDROSO 010001270-1 64,5 70,00 18 234 234 CLASSIFICADO ALEXANDER MAFRA PIMENTEL 010001338-4 65,5 70,00 15 196 196 CLASSIFICADO ALINNE MACYARA BARROS VIEIRA 010001366-0 54,5 70,00

Leia mais

Minicurso: Apresentação de Trabalhos Acadêmicos Ministrante: Eugenio Eduardo Pimentel Moreira

Minicurso: Apresentação de Trabalhos Acadêmicos Ministrante: Eugenio Eduardo Pimentel Moreira 1 Minicurso: Apresentação de Trabalhos Acadêmicos Ministrante: Eugenio Eduardo Pimentel Moreira 1 ADRIELL GOMES MARQUES ANA GEICIANE FERREIRA DO 2 NASCIMENTO ANTONIA LUZIARIA PINHEIRO 3 COSTA 4 BRUNA LOPES

Leia mais

Centro Escolar de Gilmonde

Centro Escolar de Gilmonde Pré-Escolar - Grupo: A N.º Nome Idade 1 Ana Margarida Abreu Carvalho 5 2 Daniel Gomes Ferreira 5 3 Filipa Ferreira Portela 5 4 Gonçalo Dinis Rodrigues Carvalho 5 5 Guilherme Fernandes Rocha 5 6 Inês Ferreira

Leia mais

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO 10CT1 1 Ana Claúdia Macedo Rodrigues BGG/FQA 2 Ana Margarida Ribeiro Silva BGG/FQA 3 Ana Raquel Oliveira Ribeiro BGG/FQA 4 André Filipe Ferreira Lobo Pinheiro de Melo BGG/FQA 5 António José da Silva Oliveira

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA ANEXO II - RESULTADO FINAL (AFRODESCENDENTES)

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA ANEXO II - RESULTADO FINAL (AFRODESCENDENTES) 001 - ADMINISTRAÇÃO - FRANCO DA ROCHA 001022 MARIA MERCIA ALVES SANTOS 36,00 1º Habilitado 000488 INGRID CAROLINA DA SILVA 28,00 - Inabilitado 000476 DIOVANA PRIMO SILVA - - Inabilitado Página 1 de 20

Leia mais

NÃO FORAM NOMEADOS OS CANDIDATOS ABAIXO RELACIONADOS POR MANIFESTAREM DESISTÊNCIA DA VAGA:

NÃO FORAM NOMEADOS OS CANDIDATOS ABAIXO RELACIONADOS POR MANIFESTAREM DESISTÊNCIA DA VAGA: NÃO FORAM NOMEADOS OS CANDIDATOS ABAIXO RELACIONADOS POR MANIFESTAREM DESISTÊNCIA DA VAGA: Cargo Nome CHAMADA STATUS Classificação Classificação- PcD Defensoria Cristiane Faria De Araujo 12ª CONVOCAÇÃO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA ANEXO V RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO (AFRODESCENDENTE)

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA ANEXO V RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO (AFRODESCENDENTE) 001 - ADMINISTRAÇÃO - FRANCO DA ROCHA 000476 DIOVANA PRIMO SILVA Administração - Desabilitado 000488 INGRID CAROLINA DA SILVA Administração 28,00 Desabilitado 001022 MARIA MERCIA ALVES SANTOS Administração

Leia mais

COLÉGIO QUEIROZ BELÉM QUADRO DE HONRA 2º BIMESTRE/2014 EDUCAÇÃO INFANTIL INFANTIL III/01 - MANHÃ INFANTIL III/02 TARDE INFANTIL IV/01 MANHÃ

COLÉGIO QUEIROZ BELÉM QUADRO DE HONRA 2º BIMESTRE/2014 EDUCAÇÃO INFANTIL INFANTIL III/01 - MANHÃ INFANTIL III/02 TARDE INFANTIL IV/01 MANHÃ QUADRO DE HONRA 2º BIMESTRE/2014 EDUCAÇÃO INFANTIL INFANTIL III/01 - MANHÃ 1º Lugar Tales de Oliveira Gomes 2º Lugar Mariana Carneiro Matias 3º Lugar Sophia Rodrigues Ferreira INFANTIL III/02 TARDE 1º

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO 1 A105 Agronomia (bacharelado) integral Goiânia LUIZ ALBERTO PEREIRA LIMA 1306001143 4735226-DGPC-GO Mudança de curso MARIELY MOREIRA BORGES 1306005986 5697598-SSP-GO Transferência facultativa de outra

Leia mais

Data: 27/12/2018 Expressão Expressão Expressão Interpretação

Data: 27/12/2018 Expressão Expressão Expressão Interpretação 124000601589 ALEXANDRE BRAGA ALVES 1,25 1,5 0,85 5 8,6 Aprovado 124394534149 ALEXANDRE PAES LEME - - - - - Desclassificado 124309609479 ALEXSANDRO SERAFIM LISBOA MAIA 0,85 1,05 0,4 1,5 3,8 Reprovado 124708311610

Leia mais

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO Edificações (M/T) 0004134-3 FERNANDA FERREIRA AFONSO BARREIROS 44.959.550-X 37 61,67 2 0001730-2 FLAVIA ROSSINI RODRIGUES DOS 46859791-8 45 75,00 1 0012176-2 LUCAS DE ALMEIDA GUERRA 32.469.205-5 34 56,67

Leia mais

Edital Nº 01, de 11 de abril de Seleção de Monitores de Laboratórios. Resultado preliminar

Edital Nº 01, de 11 de abril de Seleção de Monitores de Laboratórios. Resultado preliminar Edital Nº 01, de 11 de abril de 2019 Seleção de Monitores de Laboratórios Resultado preliminar Esta divulgação está apresentada com os nomes dos estudantes em ordem de classificação, de acordo com os critérios

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO, INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (COPIC)

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO, INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (COPIC) PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO, INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (COPIC) RESULTADO DA SELEÇÃO PARA MUDANÇA DE CURSO - 2015.2 ESPECÍFICO PARA ALUNOS DO CURSO DE ECONOMIA DOMÉSTICA CURSO

Leia mais

RESULTADO FINAL DE APROVADOS CANDIDATOS NEGROS INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA - IBGE EDITAL N 01/2015

RESULTADO FINAL DE APROVADOS CANDIDATOS NEGROS INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA - IBGE EDITAL N 01/2015 RESULTADO FINAL DE APROVADOS CANDIDATOS NEGROS Analista - Análise de Sistemas/ Desenvolvimento de Aplicações - Web Mobile RETIFICADO EM 21 DE SETEMBRO DE 2016 669030887 Felipe Miguel Marmello Barreiro

Leia mais

Direcção Regional de Educação Norte Agrupamento Vertical de Escolas Pico de Regalados

Direcção Regional de Educação Norte Agrupamento Vertical de Escolas Pico de Regalados Escola Básica Integrada Monsenhor Elísio Araújo Turma : A 1641 1 Adriana Filipa Gomes Meireles 11 S 159 2 Ana Beatriz Araújo Cerqueira 12 S 1583 3 Ana Catarina Pimenta Antunes 12 S 1415 4 Ana Margarida

Leia mais

Os candidatos deverão apresentar os documentos e exames listados nos itens XIII.2 e XIII.2.1 do Edital.

Os candidatos deverão apresentar os documentos e exames listados nos itens XIII.2 e XIII.2.1 do Edital. Pág.: 1 Dia : 14/01/2013 ANDRE RICARDO ACCACIO VELOSO 1022409-4 10:00 EDUARDO WAGNER GUIMARAES MARQUES DA SILV 1032512-7 14:00 FERNANDO JORGE KADDOUM 1031269-9 11:00 JULIA DE MENEZES ARAUJO DA CRUZ 1011369-3

Leia mais

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU NOVA IGUAÇU GEOGRAFIA MATUTINO GLAUBER SALGADO FORTUNATO DA SILVA 1 AMPLA CONCORRÊNCIA NOVA IGUAÇU GEOGRAFIA MATUTINO VITORIA DE OLIVEIRA TAVARES 2 AMPLA CONCORRÊNCIA NOVA IGUAÇU GEOGRAFIA MATUTINO FREDERICO

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA REOPC A O DE CURSO NO SEGUNDO PERÍODO DE EDITAL Nº 34/PROGRAD/2017

RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA REOPC A O DE CURSO NO SEGUNDO PERÍODO DE EDITAL Nº 34/PROGRAD/2017 2016900049 ANGÉLICA DA COSTA ALVES ZOOTECNIA SIM / 55,88 SIM SIM / 3 SIM / 7,04 SIM 1,26 SIM 2016905571 SAMARA ROSA FERREIRA SILVA ZOOTECNIA NÃO / 42,85 SIM SIM / 2 SIM / 8,36 SIM 1,50 NÃO 2015185079 HUMBERTO

Leia mais

Universidade Federal do Amazonas COMPEC - UFAM

Universidade Federal do Amazonas COMPEC - UFAM 04/01/2019 18:36:21 Objeto: A001 - MN-PPI1-Agronomia 07656-0 BLENDA DE SOUZA COSTA 30948452 AM 21717-2 DIEGO ARAUJO DE LIMA 27891909 AM 15078-1 ELIZABETH DOS SANTOS 92972156 AM 11871-6 IAN SOUZA DOS SANTOS

Leia mais

NOTA OBJ NOTA RED INSCRIÇÃO

NOTA OBJ NOTA RED INSCRIÇÃO Página: 1 ACAIO FRANCISCO VALENTE 103000651-0 65,5 70,00 82 -- -- NÃO CLASSIFICADO ACSA SILVA MACHADO 103000653-6 71,0 70,00 24 169 188 CLASSIFICADO ADRIANO MACARIO DA ROCHA 103000687-0 53,5 80,00 * 100

Leia mais

CANDIDATOS PRÉ- SELECIONADOS EM 2º CHAMADA - PROUNI 1º SEMESTRE LETIVO DE 2017

CANDIDATOS PRÉ- SELECIONADOS EM 2º CHAMADA - PROUNI 1º SEMESTRE LETIVO DE 2017 1 ALCIENE DE JESUS ARAUJO CAMPUS I - BRASILIA ADMINISTRAÇÃO CURSO A DISTÂNCIA 2 BIANCA DE SOUZA NEVES CAMPUS I - BRASILIA ADMINISTRAÇÃO CURSO A DISTÂNCIA 3 JENNIFER NUNES RESENDES CAMPUS I - BRASILIA ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

Agrupamento de Escolas Professor Abel Salazar Escola EB 2,3 Abel Salazar - Ronfe. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas Professor Abel Salazar Escola EB 2,3 Abel Salazar - Ronfe. Relação de Alunos : A 4482 1 André Luis Mendes Oliveira S 416 2 Beatriz Cardoso Alves S 4336 3 Benedita Dias Ribeiro S 021 4 Cláudio Rafael Marinho Pena S 41 David Alexandre da Silva Ramos 4991 6 Diana Beatriz Lopes Fernandes

Leia mais

(Atualizado em 08/04/2019) RECURSOS RESERVA DE VAGAS. SISU/UFMG 1ª Edição de ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 4ª e 5ª

(Atualizado em 08/04/2019) RECURSOS RESERVA DE VAGAS. SISU/UFMG 1ª Edição de ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 4ª e 5ª (Atualizado em 08/04/2019) RECURSOS RESERVA DE VAGAS SISU/UFMG 1ª Edição de 2019 4ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 4ª e 5ª Antecipações de Entrada 1º Semestre Página 1 de 5 ALEX JUNIO GOMES MARCOLINO

Leia mais

Relação de Alunos. Ano Letivo 2015 / Afonso Malheiro Ribeiro. 2 Ana Beatriz Lopes de Carvalho. 3 Bruno Filipe Silva Barbosa 2 Sim

Relação de Alunos. Ano Letivo 2015 / Afonso Malheiro Ribeiro. 2 Ana Beatriz Lopes de Carvalho. 3 Bruno Filipe Silva Barbosa 2 Sim 569 - Agrupamento de Escolas de Pedome 8965 - EB/JI de Bairro Turma : G 5 / 6 5 Afonso Malheiro Ribeiro -9-9 8 Ana Beatriz Lopes de Carvalho --9 99-5-7 Bruno Filipe Silva Barbosa Sim 59 Ema Neiva Dias

Leia mais

DIÁRIO DE AULAS Centro de Tecnologia Escola Politécnica Dep. de Física Matemática Física-III-A /Turma 2/10:00 - Sl. F-223 MARCOS GONCALVES DE MENEZES

DIÁRIO DE AULAS Centro de Tecnologia Escola Politécnica Dep. de Física Matemática Física-III-A /Turma 2/10:00 - Sl. F-223 MARCOS GONCALVES DE MENEZES CENTRO: UNIDADE: DEPTO: NOME DA TURMA: PROFESSOR(A): DIÁRIO DE AULAS Centro de Tecnologia Escola Politécnica Dep. de Física Matemática Física-III-A /Turma 2/10:00 - Sl. F-223 MARCOS GONCALVES DE MENEZES

Leia mais

PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO HOSPITALAR 2019 RESULTADO FINAL HOSPITAL BELO HORIZONTE

PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO HOSPITALAR 2019 RESULTADO FINAL HOSPITAL BELO HORIZONTE ANGIOLOGIA E CIRURGIA VASCULAR AGOS22413 ALICE GONÇALVES NUNES COELHO 54,00 22.00 76.00 1 APROVADO AGOS2107 AMANDA BARALDI DE SOUZA ARAUJO 55,50 12.00 67.50 2 APROVADO AGOS2906 VANESSA ALINE MIRANDA VIEIRA

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência Data realização: quinta, 19 de junho às 09:30 h Sala: B9 15126591 ADRIANA ALVES MARTINS MOREIRA 1 15466978 ADRIANA ISABEL ROCHA MOUTA 2 15387926 ADRIANA MARIA MOITA DIAS 3 15083662 ANA CAROLINA SOARES

Leia mais

Inscrição Nome Classificação Turno ANGELA CAVALCANTE COSTA GOMES 2 Integral

Inscrição Nome Classificação Turno ANGELA CAVALCANTE COSTA GOMES 2 Integral 1 Curso: ARTES 60218-3 ANGELA CAVALCANTE COSTA GOMES 2 Integral Modalidade: Mudança de Curso 90336-7 SARAH ELISA MONTEIRO COSTA 3 Integral 2 Curso: BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTACAO 30333-5 LIVIA DE OLIVEIRA

Leia mais

Agrupamento de Escolas Professor Abel Salazar Escola EB 2,3 Abel Salazar - Ronfe. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas Professor Abel Salazar Escola EB 2,3 Abel Salazar - Ronfe. Relação de Alunos : A 3241 1 Ana Catarina Castro Pereira 4028 2 Ana Rafaela Alves Gomes 3433 3 Diana Letícia Silva Macedo 3550 4 Diogo Filipe Silva Baptista 2806 5 Fábio André Salazar Oliveira 3650 6 Marco Isidro Martins

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 RESULTADO FINAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS RESIDÊNCIA MÉDICA 2016 RESULTADO FINAL B 430008856 Laiane da Cruz Lopes 10/11/1986 1 7,80 Sim 6,9388 8,50 CANDIDATO ADO(A) 430013787 Vanessa Favero Demeda 04/07/1989 2 7,61 7,3469 10,00 CANDIDATO ADO(A) 430000545 Ana Beatriz Florêncio Cabral

Leia mais

RESULTADO 1ª CHAMADA - PROUNI 2º SEMESTRE LETIVO DE 2018

RESULTADO 1ª CHAMADA - PROUNI 2º SEMESTRE LETIVO DE 2018 1ª CHAMADA - PROUNI 1 LUCIA PAULA SANTANA ALVES CAMPUS I ADMINISTRAÇÃO MATUTINO BACHARELADO 100% APROVADO (A) - INTEGRAL 2 BRUNO OLIVEIRA DA SILVA CAMPUS I ADMINISTRAÇÃO NOTURNO BACHARELADO 100% REPROVADO

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA - SISU PROCESSO SELETIVO Nº 01/2017 Chamada Regular

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA - SISU PROCESSO SELETIVO Nº 01/2017 Chamada Regular Curso: ENGENHARIA AMBIENTAL ALICE PACHE EL DAHR EP 161014012058 ANDRE FILGUEIRA GARCIA PPI 161069394708 ERIC GONCALVES LEMOS AC 161003902657 ERON DEL NEGRI AC 161000964676 RENAN MARTINS SACRAMENTO AC 161005956719

Leia mais

Universidade Federal do Rio de Janeiro

Universidade Federal do Rio de Janeiro 20122123973 ADRIANA R S DE M AMARAL O NIS não foi identificado na base de dados do Cadastro Único. 20122138418 ALAN DE OLIVEIRA O NIS é inválido. 2012212220 ALBERTO ZANON MARREIROS O NIS não foi identificado

Leia mais

CONVOCAÇÃO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. FICAM CONVOCADOS OS CANDIDATOS ABAIXO, QUE DEVERÃO REALIZAR MATRÍCULA NOS DIAS 26 e

CONVOCAÇÃO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. FICAM CONVOCADOS OS CANDIDATOS ABAIXO, QUE DEVERÃO REALIZAR MATRÍCULA NOS DIAS 26 e 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PERÍODO 1 ADRIAN LUAN VIEIRA DOS SANTOS TARDE 2 ALÍCIA LEAL ARAUJO MANHÃ 3 ARTHUR JOSÉ BORGES LAVARINE MANHÃ 4 CARLA EMANUELLA BORGES DOS SANTOS TARDE 5 CECÍLIA GONÇALVES GOMES

Leia mais

Agrupamento Escolas Castro Daire Escola Secundária com 3.º Ciclo do Ensino Básico d. Relação de Alunos

Agrupamento Escolas Castro Daire Escola Secundária com 3.º Ciclo do Ensino Básico d. Relação de Alunos 403118 - Escola Secundária com 3.º do Ensino Básico d Turma : A Ano Letivo 20 / 20 900 1 Ana Beatriz Almeida Andrade 168 2 Ana Carina Sousa Ferreira 10 3 Ana Sofia Almeida Pinto 92 4 Catarina Almeida Moita

Leia mais

Pauta de Avaliação 1º Período ( a ) Matemática Nº

Pauta de Avaliação 1º Período ( a ) Matemática Nº 5º ano, Turma A 1 Alexandre Peixoto da Rocha 2 2 Ana Luísa Costa Oliveira 57 3 3 Ana Rita Veloso Oliveira André Pimenta Fernandes 2 5 Beatriz Gonçalves Pimenta 7 6 Beatriz Martins Soares 52 3 7 Bruna Margarida

Leia mais

Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Inscrição Nome Documento Dt. Nasc. Língua Port. Noções Inf. Noções Legisl.

Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação  Inscrição Nome Documento Dt. Nasc. Língua Port. Noções Inf. Noções Legisl. 5056040 Analista de Saneamento / Engenheiro (Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental) Cidade de Lotação de Vagas: Barreiras 1220263-0 ANCO MARCIO DOS SANTOS COSTA 1177397315 07/05/1985 8,00 2,00 4,00

Leia mais

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1 Página: 1 ADRIANA PIVA 062000022-8 65,0 87 899 2318 90,00 ALEXANDRE BAHIA DINIZ 062000075-9 71,0 27 435 1054 70,00 ALEXANDRE MOREIRA ARAUJO 062000084-8 75,5 6 121 317 80,00 ALINE MORAES GUERRA 062000117-8

Leia mais

Agrupamento Escolas Castro Daire Escola Secundária com 3.º Ciclo do Ensino Básico d. Relação de Alunos

Agrupamento Escolas Castro Daire Escola Secundária com 3.º Ciclo do Ensino Básico d. Relação de Alunos 40311 - Escola Secundária com 3.º do Ensino Básico d Turma : A Ano Letivo 20 / 20 356 1 Ana Catarina Pereira Morais 357 2 Ana Margarida Jorge Pereira 35 3 Andreia Resende Gomes 359 4 Andreia Sofia Santos

Leia mais

Curso: 8246 ADMINISTRAÇÃO

Curso: 8246 ADMINISTRAÇÃO Ministério da Educação Programa Universidade para Todos - Listagem de Candidatos Pré-Selecionados Instituição de Ensino Superior: 396 FACULDADE RUY BARBOSA Local de Oferta: 657872 UNIDADE SEDE Curso: 8246

Leia mais

SALA J MEDICINA 6º ALFA A RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA N. N Nome

SALA J MEDICINA 6º ALFA A RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA N. N Nome 1 ALICE KELLEN OLIVEIRA CAMARGO 2 BRENDA RAYRA BARBOSA PEREIRA 3 DAIANE CONCEIÇÃO GONÇALVES 4 EVANDRO MESSIAS NEVES DA SILVA 5 GIULIA NEIVA GIATI SALA J - 1008 MEDICINA 6º ALFA A 1 GUSTAVO ALVARINCE MARQUEZ

Leia mais

Lista Convocados para Provas Físicas A

Lista Convocados para Provas Físicas A Lista Convocados para Provas Físicas - 17-08-2016 A 201617 C FRANCISCO CALADO FERREIRA MADAIL HERDEIRO 201618 C DANIEL FILIPE FONSECA MATEUS 201624 C HENRIQUE BORGES ALVES 201631 C ALEXANDRE YU JIN 201632

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO 2017 ARGÜIÇÃO ORAL. Finanças. Data: 28/11/2016 (segunda-feira) sala 4015

PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO 2017 ARGÜIÇÃO ORAL. Finanças. Data: 28/11/2016 (segunda-feira) sala 4015 PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO 2017 ARGÜIÇÃO ORAL Finanças Data: 28/11/2016 (segunda-feira) sala 4015 1 Alexandre Bernardes Costa 08:00 às 08:20 2 Cristiano Andrade Gomes de Faria

Leia mais

MESTRADO INTEGRADO EM MEDICINA DENTÁRIA 09/10 2º ANO I SEMESTRE DISCIPLINA: IMUNOLOGIA I TURMA 1

MESTRADO INTEGRADO EM MEDICINA DENTÁRIA 09/10 2º ANO I SEMESTRE DISCIPLINA: IMUNOLOGIA I TURMA 1 2º ANO I SEMESTRE TURMA 1 Adriana do Sameiro Goncalves Moreira Agostinho Paulo Ribeiro Martins dos Santos Ana Alexandra Sousa Valente Ana Catarina Bastos Oliveira Ana Catarina dos Santos Fernandes Carvalho

Leia mais

PROCESSO SELETIVO - COMUNICADO Nº 07/2018 PRATICANTE RESULTADO DA REUNIÃO COM OS CANDIDATOS E OS RESPONSÁVEIS

PROCESSO SELETIVO - COMUNICADO Nº 07/2018 PRATICANTE RESULTADO DA REUNIÃO COM OS CANDIDATOS E OS RESPONSÁVEIS PROCESSO SELETIVO - COMUNICADO Nº 07/2018 PRATICANTE RESULTADO DA REUNIÃO COM OS CANDIDATOS E OS RESPONSÁVEIS O SENAC Administração Nacional torna público o resultado da Reunião com os candidatos e os

Leia mais

Comunidades Vegetais

Comunidades Vegetais Aula 3-2017 Comunidades Vegetais LCB 0217 ECOLOGIA DE COMUNIDADES Departamento de Ciências Biológicas ESALQ/USP Prof. Sergius Gandolfi & Prof. Flávio B. Gandara Caracterização da Vegetação A - LEVANTAMENTO

Leia mais

Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 2019.

Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 2019. RESULTADO SELEÇÃO DE ACADÊMICO PROJETO DE EXTENSÃO 1º SEMESTRE 2019 01 - Projeto de extensão: Mapeamento dos Casos De Suicídio e Tentativas de Suicídio em Itapecerica MG Orientador: Cláudia Natividade

Leia mais

SALA J MEDICINA 5º ALFA A RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA N. N Nome

SALA J MEDICINA 5º ALFA A RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA N. N Nome 1 ALICE KELLEN OLIVEIRA CAMARGO 2 BRENDA RAYRA BARBOSA PEREIRA 3 DAIANE CONCEIÇÃO GONÇALVES 4 EVANDRO MESSIAS NEVES DA SILVA 5 GIULIA NEIVA GIATI SALA J - 1009 MEDICINA 5º ALFA A 6 GUSTAVO ALVARINCE MARQUEZ

Leia mais

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1 Página: 1 ABILAINE DE CASSIA LEMOS 065001622-0 68,0 96 742 1911 70,00 ADRIANA CORREA MENDOCA 065001649-1 70,0 69 523 1309 80,00 ALEXANDRE BARBOSA DELAGE 065001724-2 71,5 53 394 954 60,00 ALFEU MORAES ESTEVES

Leia mais

RELAÇÃO OFICIAL DOS ATLETAS SELETIVA ESTADUAL DA CLASSE SUB 21

RELAÇÃO OFICIAL DOS ATLETAS SELETIVA ESTADUAL DA CLASSE SUB 21 RELAÇÃO OFICIAL DOS ATLETAS SUB 21 MASC SUPER-LIGEIRO, -55 KG 1 ALLAN FERREIRA GONCALVES BRASIL VALE OURO 2 DANIEL RICARDO D. CAMPOS JUDÔ COMUNITARIO INSTITUTO REACAO 3 FELIPE ALVES DE SOUZA UNIÃO DOS

Leia mais

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA REOPC A O DE CURSO NO SEGUNDO PERÍODO DE EDITAL Nº 34/PROGRAD/2017

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA REOPC A O DE CURSO NO SEGUNDO PERÍODO DE EDITAL Nº 34/PROGRAD/2017 1 - Os candidatos assinalados em vermelho estão com a matrícula trancada no 1º período de 2017. Conforme 4.2 do edital. 2 - Todos os candidatos participantes deste processo seletivo atenderam ao 2.1.1.

Leia mais

COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Quadro de Honra

COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Quadro de Honra COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Ano letivo de 2011/2012 5º ANO - Diana Silva Martins 5º G - Leonor Oliveira da Silva Sousa - 5º E - Júlia Petra Sousa Conceição 5º E - Inês Oliveira Leão 5º A - João

Leia mais

PROVAS DE ADMISSÃO PARA O ANO LETIVO 15/16 PROVA DE APTIDÃO MUSICAL - ESCRITA NOME DO CANDIDATO

PROVAS DE ADMISSÃO PARA O ANO LETIVO 15/16 PROVA DE APTIDÃO MUSICAL - ESCRITA NOME DO CANDIDATO Dia: 8 de junho de 2015 Hora: 18,00 horas Professor: Carla Sabino Sala: 1 1 035 Ana Júlia Tavares de Oliveira 014 Ana Sofia Pereira Leal 001 Beatriz Pacheco Festas 011 Bruno Tomás Silva Ribeiro 099 Daniel

Leia mais

LISTA DE CONVOCADOS 2ª CHAMADA (ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO)

LISTA DE CONVOCADOS 2ª CHAMADA (ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO) Unidade: 28 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - PROF. JESSEN VIDAL ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (MANHÃ) 80 LUCAS FERREIRA COUTINHO BAPTISTA MARQUE 28.00198-3 42295360X NÃO NÃO 60,750 81 ERIK AUGUSTO DA CUNHA

Leia mais

ESCALA DE ATENDIMENTO RECURSO COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO. Cursos sediados em Belo Horizonte

ESCALA DE ATENDIMENTO RECURSO COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO. Cursos sediados em Belo Horizonte Atualizado em 28/03/2019 às 16:57 ESCALA DE ATENDIMENTO RECURSO COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO Cursos sediados em Belo Horizonte Candidatos da 3ª, 4ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 3ª, 4ª e 5ª Antecipações

Leia mais

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO ENGENHARIA DA PRODUÇÃO MESTRADO ACADÊMICO LISTA DE APROVADOS ALUNO ESPECIAIS 1º SEMESTRE DE 2016

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO ENGENHARIA DA PRODUÇÃO MESTRADO ACADÊMICO LISTA DE APROVADOS ALUNO ESPECIAIS 1º SEMESTRE DE 2016 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO ENGENHARIA DA PRODUÇÃO MESTRADO ACADÊMICO LISTA DE APROVADOS ALUNO ESPECIAIS 1º SEMESTRE DE 2016 Disciplina: Análise de Dados Multivariada Aplicada à Pesquisa Professor: Antonio

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO PRO-REITORIA DE GESTÃO ESTUDANTIL E INCLUSÃO PROGRAMA DE APOIO AO INGRESSANTE-PAI

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO PRO-REITORIA DE GESTÃO ESTUDANTIL E INCLUSÃO PROGRAMA DE APOIO AO INGRESSANTE-PAI UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO PRO-REITORIA DE GESTÃO ESTUDANTIL E INCLUSÃO PROGRAMA DE APOIO AO INGRESSANTE-PAI RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE APOIO AO INGRESSANTE-PAI - UFRPE

Leia mais

2ª C H A M A D A - Campus Manaus Centro

2ª C H A M A D A - Campus Manaus Centro 2ª C H A M A D A - Campus Manaus Centro CURSO CMC - TÉC. DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADO EM IORMÁTICA Nº Inscrição Nome 655436 MATHEUS HENRIQUE DE LIMA MACIEL 40 21 Aprovado 626366 RODRIGO OTÁVIO RODRIGUES PONCE

Leia mais

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UFV/UFJF PROCESSO SELETIVO CURSO MESTRADO CANDIDATO / DOCENTES - BANCA EXAMINADORA FINAL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UFV/UFJF PROCESSO SELETIVO CURSO MESTRADO CANDIDATO / DOCENTES - BANCA EXAMINADORA FINAL Universidade Federal de Viçosa Departamento de Educação Física Universidade Federal de Juiz de Fora Faculdade de Educação Física e Desportos PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UFV/UFJF PROCESSO

Leia mais

Ministério da Educação Programa Universidade para Todos ProUni Listagem de Candidatos Pré Selecionados

Ministério da Educação Programa Universidade para Todos ProUni Listagem de Candidatos Pré Selecionados Ministério da Educação Programa Universidade para Todos ProUni Listagem de Candidatos Pré Selecionados Instituição de Ensino Superior: 518 CENTRO UNIVERSITÁRIO DO DISTRITO FEDERAL Local de Oferta: 1037563

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS HORÁRIO 14 6 HORAS Educação Física Grupo 260 LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS Ordenação Graduação Profissional Nº Candidato Nome 1 29,510 6968097265 Nuno Miguel Bessa Ferreira 2 29,211 5277013717 Sérgio Duarte

Leia mais

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1 Página: 1 ADRIANA FERNANDES COSTA 055000023-2 61,0 99 1040 2630 80,00 ALESSANDRA VILELA E SILVA OLIVEIRA 055000053-4 63,0 70 1008 2535 80,00 ALEX FERNANDO PASSOS 055000056-9 64,0 58 962 2445 80,00 AMANDA

Leia mais

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS Grupo 1-A1 135108803553 LUCIENE SOARES SILVA RJ 001 Química Noite 70.00 35.00 35.00 06/05/1983 1 Eliminado Grupo 1-A1 135405900418 MARIANA DOS REIS GOMES RJ 001 Química Noite 70.00 35.00 35.00 11/12/1992

Leia mais

JI de Montes Claros 2013/2014 GRUPO 1

JI de Montes Claros 2013/2014 GRUPO 1 1. André Alonso Ribeiro JI de Montes Claros GRUPO 1 2. Diogo Luís Santiago da Cunha Santos 3. Henrique do Vale Pereira Carmossa Neto 4. Joana Rita Fernandes de Macedo Leal 5. José Pedro Costa Santos Castro

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ALBERTO SAMPAIO

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ALBERTO SAMPAIO DATA DE REALIZAÇÃO: 23 de Janeiro às 15h20 min. Sala: A 3.5 C ADRIANA FERNANDES PEREIRA E ADRIANA GOMES ROCHA A ADRIANA JOSÉ F RODRIGUES F AFONSO RODRIGUES F O CARNEIRO A ALEXANDRA PATRÍCIA F F OLIVEIRA

Leia mais

Curso de Graduação em Engenharia Ambiental. Disciplina: BI62A - Biologia 2. Profa. Patrícia C. Lobo Faria

Curso de Graduação em Engenharia Ambiental. Disciplina: BI62A - Biologia 2. Profa. Patrícia C. Lobo Faria Curso de Graduação em Engenharia Ambiental Disciplina: BI62A - Biologia 2 Profa. Patrícia C. Lobo Faria http://pessoal.utfpr.edu.br/patricialobo Biomas Conjunto de comunidades terrestres com uma extensão

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL O Secretário Municipal de Gestão Pública, no uso legal de suas atribuições e considerando a aprovação e classificação no concurso público, realizado em 03/02/2019,

Leia mais

UFSJ - Universidade Federal de São João del - Rei

UFSJ - Universidade Federal de São João del - Rei Código: 085 Curso: Arquitetura e Urbanismo Integral (São João del-rei) 05008 GABRIEL KERN CASTRO MG-90084-SSP/MG 6,666 5 0599 LARISSA PAMPLONA DE OLIVEIRA MG-900597-SSP/MG 6,645 0550 VITOR HUGO FIDELIS

Leia mais

IFAL - INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS PROEN - PRÓ-REITORIA DE ENSINO DSI - DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO DE INGRESSOS

IFAL - INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS PROEN - PRÓ-REITORIA DE ENSINO DSI - DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO DE INGRESSOS IFAL - INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS PROEN - PRÓ-REITORIA DE ENSINO DSI - DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO DE INGRESSOS RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE ISENÇÃO - DEFERIDAS EXAME DE SELEÇÃO 2015 CURSOS INTEGRADOS 590176889

Leia mais

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SECRETARIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANÇAS. EDITAL DE ANÁLISE DE RECURSOS (ref. Edital 04/ Procurador)

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SECRETARIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANÇAS. EDITAL DE ANÁLISE DE RECURSOS (ref. Edital 04/ Procurador) PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SECRETARIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANÇAS EDITAL DE ANÁLISE DE RECURSOS (ref. Edital 04/2017 - Procurador) A Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças da Prefeitura

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos 11713 - Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado 34662 - Escola E.B.2,3 do Cávado : A Ano Letivo 2014 / 201 2307 1 Ana Carolina Fernandes Gonçalves S 2308 2 Ana Margarida Dias Cunha S 230 3 Ana Margarida

Leia mais

RESULTADO FINAL. Descrição do Concurso Prefeitura de Itaguaí Descrição do Cargo: CIRURGIÃO DENTISTA

RESULTADO FINAL. Descrição do Concurso Prefeitura de Itaguaí Descrição do Cargo: CIRURGIÃO DENTISTA 00005203 SERGIO CARVALHO DE ARAUJO 11/09/1969 68.00 76.00 144.00 APROVADO 00032577 CARLA WANDERLEY MELO DA CRUZ 12/08/1971 64.00 72.00 136.00 APROVADO 00026480 ALDAIR REGINA CAVALCANTE LOPES DE SOUZA 13/03/1961

Leia mais

DIÁRIO DE AULAS Centro de Ciencias Matematicas e da Natureza Instituto de Fisica

DIÁRIO DE AULAS Centro de Ciencias Matematicas e da Natureza Instituto de Fisica 1/5 ORDEM NOME DO REGISTRO DO 1 ADHEMAR SETTE DE OLIVEIRA FILHO 110188738 2 ADRIANO CALDEIRA DE OLIVEIRA 112026495 3 ALICE ROCHA DOS SANTOS 1145678 4 AMANDA DE LIMA PEREIRA 113086812 5 AMANDA DE OLIVEIRA

Leia mais

2º Teste de nivelamento INGLÊS - 12/06/2017 (segunda-feira) 18:00 RESULTADOS Aline Martins Silva MG Pré-intermediário 1º estágio

2º Teste de nivelamento INGLÊS - 12/06/2017 (segunda-feira) 18:00 RESULTADOS Aline Martins Silva MG Pré-intermediário 1º estágio 2º Teste de nivelamento INGLÊS - 12/06/2017 (segunda-feira) 18:00 1 2338592 Aerton Zambelli Loyola De Oliveira Costa 13991926 Pré-intermediário 3º estágio 2 2315714 Aline Martins Silva MG-20.119.666 Pré-intermediário

Leia mais

CATEQUESE PAROQUIAL DE SENHORA DA HORA (Nª SENHORA) Centro: Igreja Paroquial

CATEQUESE PAROQUIAL DE SENHORA DA HORA (Nª SENHORA) Centro: Igreja Paroquial 2.º Ano 2 A ROSÁRIO HORTA/ CAROLINA VARELA 103 22 1 Afonso Pereira Machado 19-09-2016 938834284 18-01-2009 18-04-2009 2 Ana Carolina Carvalho Gomes 19-09-2016 913220214 28-04-2009 18-07-2010 3 Ana Carolina

Leia mais

ENGENHARIA MECÂNICA GRUPO AO QUAL PERTENCE GRUPO DE CONVOCAÇÃO NOME NOTA CLASSIF. SITUAÇÃO

ENGENHARIA MECÂNICA GRUPO AO QUAL PERTENCE GRUPO DE CONVOCAÇÃO NOME NOTA CLASSIF. SITUAÇÃO ENGENHARIA MECÂNICA NOME NOTA CLASSIF. SITUAÇÃO GRUPO AO QUAL PERTENCE GRUPO DE CONVOCAÇÃO MATEUS LEITE DE ASSIS COELHO 684.18 7 CONVOCADO PARA MATRÍCULA AC AC YAGO DE MELLO VALENTIM SOMA 684.04 8 CONVOCADO

Leia mais

SALA I- 906 MEDICINA 12º GRUPO D1 RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA Nº. N Nome

SALA I- 906 MEDICINA 12º GRUPO D1 RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA Nº. N Nome 1 ALINE GOMES FERREIRA 2 ANA CAROLINA DA SILVA CUNHA E OLIVEIRA 3 BRUNO MOURA E OLIVEIRA BIRCHAL 4 CARLOS EDUARDO LINS FRANCA PIAU 5 DANYLLO FIGUEIREDO ALVARENGA 6 FERNANDO HOMEM BAHIA DE CASTRO 7 GUILHERME

Leia mais

RELAÇÃO DOS ALUNOS INSCRITOS ENADE 2017 CURSOS VINCULADOS - ENGENHARIA

RELAÇÃO DOS ALUNOS INSCRITOS ENADE 2017 CURSOS VINCULADOS - ENGENHARIA Nº COD. CURSO CPF NOME DO ALUNO CURSO 1. 25992 - ENGENHARIA TEXTIL 152.050.117-00 ANGELA DE SOUZA NASCIMENTO 2. 5000180 - ENGENHARIA DE PRODUCAO 810.934.700-20 ADEMIR EVALDT JACOB 3. 5000180 - ENGENHARIA

Leia mais

LISTA DOS APROVADOS PARA BOLSA PROUNI 2 CHAMADA 2017 CAMPUS ANÁLIA FRANCO CURSOS EAD

LISTA DOS APROVADOS PARA BOLSA PROUNI 2 CHAMADA 2017 CAMPUS ANÁLIA FRANCO CURSOS EAD CAMPUS ANÁLIA FRANCO CURSOS EAD BIANCA DA CRUZ GESTÃO PUBLICA EAD CRISTIANE DOMINGUES DOS SANTOS GESTÃO FINANCEIRA EAD DOUGLAS GONCALVES SOUZA DOS SANTOS LETRAS - PORTUGUES E INGLES EAD JULIANE SOUZA MACHADO

Leia mais